O pessoal da Codemasters está confiante que Gran Turismo 5 não irá roubar consumidores do F1 2010. O jogo de Formula 1 da produtora britânica vai ser lançado para PC, Xbox 360 e PS3 no dia 24 de Setembro, dois meses antes da chegada do jogo da Polyphony Digital ao PS3.
![http://meiobit.com/wp-content/uploads/dori_f1_23_06_09_2.jpg](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_ufznbi2a7a9iDRT1LYJXBX3q4ql9glCqSIQbhBvhMTuZwrrev5M2C0p0IUVakkmq_iHiKwZ3fJ5jFpDH18MrKbYlNbqnEksSBwd1Q2N-MYwfILyagZoIuSMIBXMccR=s0-d)
Rod Cousens, CEO da Codemasters, contou ao site CVG que F1 2010 tem um "sex appeal" para os fãs dos jogos motorizados - e que isso por si só conseguirá fazer frente ao jogo da Sony.
"F1 2010 é um jogo de corridas muito mais tradicional, por isso não iremos comprometê-lo," disse ele. "Houve um atraso para os entusiastas da F1 terem um jogo lançado nos consoles da próxima geração. Mas nós estamos chegando e vamos mostrar como é que vai ser essa experiência. Eles não vão ficar desiludidos."
"Esperamos grandes coisas dele e achoo que irá ultrapassar entre os 1.5 a 2 milhões na Europa. Neste momento todos estão esperando muito esse jogo." Cousen referiu também que os compradores de F1 2010 podem nem sequer estar interessados em GT5, ou em qualquer outro jogo de corridas.
"Nós respeitamos Gran Turismo," disse ele. "Respeitamos todos os bons jogos de corridas que foram lançados, e existe claramente uma vantagem de se ser uma first party ou de se ter uma fabricante de consoles por trás. Seria um absurdo da minha parte dizer o contrário."
"As ambições da Sony provavelmente excedem os números que eu dei. Mas eu acredito que estando na Formula 1, iremos atrair esses consumidores e não tenho a certeza de que eles queiram comprar outro jogo de corridas."
0 comentários:
Postar um comentário