CEO da Take-Two , Ben Feder admitiu que BioShock 2 não foi o sucesso que deveria ter sido .
"Foi finalmente bem sucedido , mas não um enorme sucesso ", disse ele , falando com VentureBeat na E3. "Nós também estamos ansiosos para outros sucessos que vem este ano. "
Feder acrescentou, porém, que o jogo tinha feito do dinheiro.
"BioShock 2 é rentável para a empresa e é um grande sucesso. A franquia é viável e tem um efeito duradouro sobre os consumidores ", disse ele .
O executivo apontou para a falta de "surpresa" como uma razão para o fracasso relativo.
"O fator surpresa sempre vai estar lá ", disse ele . "Às vezes, eles trabalham para você e às vezes elas funcionam contra você. Nosso objetivo é fazer com que eles trabalham para nós. Mais frequentemente do que não. Estamos no negócio de criação de franquias e grandes hits de lançamento. "
BioShock 2 foi lançado em 09 de fevereiro para 360, PS3 e PC. A versão 360 teve vendas de 562.900 nos E.U. em seu mês de lançamento, enquanto o PC e as versões PS3 falhou nas tentativas.
Take- Two afirmou que no início de março , mais de 3 milhões de unidades do título tinham sido enviadas para os retalhistas.
0 comentários:
Postar um comentário