O morcego negro está de volta em sua aventura ainda mais sombrias. Com o Coringa enlouquecidas e os presos escaparam de Arkham Island, Batman tem seu trabalho cortado para ele. Mas lembre-se, Batman não deixa o Batcave despreparados, que é por isso que ele arma-se com uma cópia do jogo GameSpot's Guide antes de cada missão.
Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/ o valor é de R$ 5,00.
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- Rocksteady Studios
- Fantasy Action Adventure
- Lançamento: 25 de agosto de 2009
- ESRB: Teen
Tratamento Intensivo - Parte 1
Rescue Comissário Gordon
Bem se você olhar para isso; Batman finalmente capturaram o Coringa. Parece que o seu trabalho já está feito! Vá em frente e escolta da polícia como arrastar o Coringa através do asilo. Esta é uma seqüência muito longa, e assim tentar desfrutar do passeio.Charada Trophy Procure por uma abertura que você pode entrar à esquerda da rampa que conduz de volta ao Comissário Gordon.
Charada Trophy Procure um troféu Charada no final da abertura, apenas após a saída - você não pode perdê-la.
Tratamento Intensivo - Parte 2
Depois de largar da ventilação, siga para o policial em frente, quem está olhando para uma sala cheia de gás tóxico. Olhe para cima, quando orientados para encontrar um ponto de agarrar na parte superior do orifício logo acima. Suba, então busto no próximo ventilação e saindo do outro lado.Charada Trophy Depois o cara chega ao fim, verificar a sala de controle à direita para um Troféu Riddler.
Tratamento Intensivo - Parte 3
Localizar e analisar as células Holding for Evidence
Após o cutscene, cabeça para trás as células que mantêm pelo retrocesso no corredor que você levou para chegar até aqui, fazendo uma esquerda no primeiro cruzamento, depois à direita na segunda (use o mapa se você se perder). Anote o casal de bandidos que você encontrar em seguida, continue pela porta próxima para a área de celas de detenção. Vire à esquerda para a sala à esquerda e activar o modo de detetive para verificar a garrafa de uísque caiu.Movimentos Track Gordon, seguindo Whiskey Boles 'Trail
Após a digitalização da garrafa, o modo de utilização de detetive para seguir a trilha de uísque, como marcado por marcadores na tela. Eles vão levar você para a área de trânsito seguro, diretamente ao sul da sua localização actual. Uma vez lá, agarrar o poço do elevador, em seguida, saltar para a parede mais distante, que você pode remexer toda em um poço de ventilação. Siga-o para fora do outro lado e agarrar um par de bordas de cima e pular outra lacuna.Fuga de Tratamento Intensivo à superfície Island
Depois de falar com o guarda, continue descendo as escadas e siga o caminho, o que eventualmente leva a uma pequena sala com um respiradouro. Duck dentro e segui-lo para escapar fora. Uma vez lá, agarrar o precipício de parede para completar o objectivo. Agora que você está com vista para grande parte da ilha, deslizar para o chão abaixo e entrar na mansão Arkham em frente e falar com o guarda de dentro, então saia para fora.Ilha Surface - Parte 1
Proteja o Batmobile
Depois de sair, você vai receber um telefonema informando que você precisa para proteger o Batmóvel, que será marcado em seu mapa. Para chegar lá, corra até a estátua em frente e vire à direita, seguindo o caminho de terra até a porta no nível do solo (e não um a subir as escadas).Ilha Surface - Parte 2
Digitalizar o Batmóvel Crime Scene Área para isolar uma Trail Forense
Depois de pegar o gel, ativar o modo de detetive e digitalizar o tubo no chão, perto da frente do Batmóvel, para completar esse objetivo.Charada Trophy Agora que você tem o gel explosivo, o modo de utilização de detetive para encontrar um ponto fraco de chão, à direita do Batmóvel. Detonar gel alguns lá para revelar um troféu.
Localize por Gordon Rastreamento do tabaco fora de uso
Use o modo de detetive para seguir a trilha de tabaco líder do nariz do Batmóvel até uma porta trancada em frente. Felizmente, há uma entrada alternativa na parede fraca apenas para a direita da porta trancada - detonar um pouco de gel não revelá-la.Encontrar uma rota alternativa para as instalações médicas
Dentro de você correr para Harley Quinn, protegido do ataque da cerca elétrica. Depois que ela provocações você encontrar um caminho para dentro, você vai ter que fazer isso mesmo! Retire para trás fora, em seguida, grapple para o teto do estabelecimento. Agora siga o teto para o lado esquerdo eo modo de utilização de detetive para localizar uma parede fraca entre uma porção de dano no edifício. Use o seu gel explosivo para destruí-la aberta, revelando um buraco pode cair. Prossiga pela porta dentro.Medical Facility - Parte 1
Agora que você está dentro, escalar mais de um par de portas para o quarto agora, então busto nas aberturas de ventilação do lado direito, que vai deixá-los em uma sala com outro vent você deve trek through. Ela vai levar você a um caminho de separação, quer através do qual leva a uma das várias entradas para a grande sala. Sugerimos posição certa para o percurso mais rápido, depois de agarrar a uma sobrecarga dos gárgulas.Charada Trophy Dentro do orifício, procure um easy-to-miss túnel à direita, logo após a rampa primeira posição para baixo - que leva a um troféu.
Medical Facility - Parte 2
Localização e salvamento dos Três Médicos
Jovem médico
Os três locais os médicos estão todos marcados no seu mapa. Você pode encontrar-se com eles em qualquer ordem, embora, para efeitos do passo a passo, sugerimos posição do Dr. Young primeiro. Para começar, cair para o piso inferior e direita da cabeça, através da porta. Agora siga a linha amarela no chão da sala de raios X, onde você vai ouvir alguma comoção no interior da sala central. A fim de salvar o Dr. Young, você tem que plantar duas cargas gel e detoná-los ao mesmo tempo. Use o modo de detetive para encontrar a primeira parede fraco na parte da frente, em seguida, correr em volta para trás para encontrar o segundo dentro de uma pequena alcova. Com ambos os géis plantada, detoná-los a libertar o doutor - apenas não demore muito, caso contrário eles vão matar o Dr. jovem antes que você possa salvá-la.Charada Trophy Grapple no topo da sala onde o médico foi realizado para encontrar um troféu.
Doutor Chen
Saia da sala onde se libertou jovem e siga pelo corredor até uma faixa vermelha no chão, o que leva o Dr. Chen. Dentro, você terá de batalha alguns gajos que vai cair do andar de cima. Com a sala limpa, interagir com o Dr. Chen para libertá-lo.Charada Trophy Assim que sair da sala o Dr. Chen, vai manchar um duto de ventilação logo à frente, subir dentro da cabeça e saiu para um troféu.
Doutor Kellerman
Com Chen libertados, cabeça para trás pelo corredor e seguir a risca azul pintado para localizar o doutor final. Depois de passar por uma porta, você mancha o Médico preso dentro de uma sala pequena, sendo guardado por dois detentos. Mate-os, em seguida, grapple para o tubo de alta, à esquerda da janela, onde você encontrará um poço de ventilação busto você pode entrar. Siga-o em um quarto grande, cheio de veneno.Retornar para os médicos do Sanatório e Pick Up Tobacco Gordon's Trail
Com o doutor final liberado, você vai ter que voltar para os de volta ao sanatório. Para chegar lá, agarrar back-up para desafogar você usou para entrar na sala, então siga as listras vermelha e azul pintado para a porta à direita. Após a cutscene, Batman irá automaticamente para agarrar uma gárgula na preparação de três inimigos se aproximando. Basta esperar por eles em seu caminho, então suspensa e entra no elevador que só saiu da. No entanto, se você realmente quer derrubá-los, basta usar o Glide-kick e lutando para uma gárgula-a-uma estratégia de gárgula que temos delineado antes.Medical Facility - Parte 3
Killer Hunt Down Comissário Gordon
Hmmm, talvez nem tudo está ao que parece. Bem, não importa por agora - siga o corredor esquerdo de Gordon para o necrotério. Uma vez dentro, vire-se e sair de volta ... para o necrotério? Estranho ... mesmo assim, abrir a três sacos de corpo no centro da sala para ver algumas coisas mais assustador, em seguida, sair para fora da maneira você entrou, que agora leva fora.Charada Trophy Procure um troféu em um respiradouro apenas direito da guarda que você anotou.
Charada Trophy Embora tenhamos dúvidas de que você lhe faltou, não há um troféu muito evidente na borda que lutaram para, logo acima da porta eletrificada.
Batcave - Parte 1
Pesquisa Analise do Dr. Young no Batcave
Localize Cave Entrance to Point Dead Man's em Arkham Norte
Com Bane derrotado, cabeça em linha reta do cais, em seguida, até a ponte de madeira à esquerda, continue até o corredor que leva ao Arkham Norte, à direita. Basta estar preparado para enfrentar alguns inimigos pelo caminho.Charada Trophy Procure um troféu escondido em um arbusto logo abaixo da torre de vigia, a poucos metros a norte da doca.
Charada Trophy Grapple para o telhado da Facilidade de Medicina (apenas para a direita da doca) e olhar para o troféu na borda à direita do edifício, de frente para a água.
Siga a caverna ao ponto do Homem Morto
Charada Trophy Grapple para a pequena abertura acima da entrada da caverna para descobrir um troféu.
Agora que você está por cima do muro, continue com os mortos caverna em frente, lutando sempre que necessário para subir pelas paredes de alta. Você logo surgem fora, onde Batman automaticamente mergulho em direção ao seu bem-batcave escondido.Charada Trophy Logo após atravessar a porta na caverna, você vai sair em uma caverna de tamanho médio. Use o modo de detetive para manchar uma parede fraco sobre o passeio, que pode ser detonada por um troféu.
Localize o Dr. Young
Voltar à superfície por meio de Esgoto
Certo, é hora de dar o Batclaw um turbilhão. Desça as escadas para detectar algumas caixas através da abertura para a direita. Selecione o Batclaw e usá-lo para puxar os blocos fora da passarela, permitindo que você salte. Siga a passagem em uma caverna até chegar a um beco sem saída. Olhe para cima e usar a sua garra para puxar arrancar a grelha de ventilação, o que lhe permite agarrar dentro. Isto leva aos esgotos.Esgotos - Parte 1
Siga o vent para o esgoto Velha, e imediatamente Silent Takedown um guarda distraído para a esquerda. Depois, procurar um Crónica Você pode digitalizar, logo à direita de onde você caiu dentro de risco agora mais acima no esgoto para encontrar um grupo de vilões - agora é uma boa hora para tentar usar o Batclaw sobre um adversário. De longe, o fogo é para eles tocando no Left-gatilho por duas vezes, puxando-os em sua direção e, em seguida, ao chão, permitindo que você acabar com eles com facilidade.Charada Trophy Ao dividir o caminho, olhar para uma grelha de ventilação você pode retirar, revelando um troféu.
Charada Trophy Procure por uma parede fraca à esquerda do salão, que pode ser detonada por um troféu.
Charada Trophy Depois de subir a primeira estrutura e pulando para a plataforma, atravesse a abertura para a esquerda para encontrar um troféu ao virar da esquina.
Charada Trophy Depois de pular da ponte, pegue a borda da coluna de sustentação e Sidle volta para a esquerda para mais um troféu.
Charada Trophy Do duto de água, salto para a alcova em frente da coluna de sustentação que você acabou de vir de um troféu.
Charada Trophy Depois de subir a coluna de sustentação caíram, agarrar a uma saliência segundo incorporado na torre de tijolo em cima e Sidle volta para a direita para encontrar um troféu em cima de um parapeito climbable.
Arkham Mansion - Parte 1
Localize uma rota para a Mansão dos Arkham
Antes de ir a correr ao redor, você deve saber que o inimigo já começou a implantar snipers para levá-lo para baixo. As duas primeiras das quais estão escondidos em cada uma das torres de vigilância próximas, por isso, pelo menos, você sabe onde encontrá-los. Como tal, o seu principal objectivo deve ser o de orientá-las primeiro, que você pode facilmente fazer a luta de cada torre e esconder-se atrás deles para um desmonte silencioso. Ah, e certifique-se de pegar o Entrevista Tape da tabela na próxima torre. Você também pode encontrar um Segredos Mapa segurança dentro do edifício à esquerda (próximo à entrada do Centro de Tratamento Intensivo) - entrar em luta para o telhado e detonar a seção fraco.Sobre Snipers Estes são apenas o primeiro dos atiradores copioso você vai encontrar toda a The Game, e eles estão todos muito mortal. É importante usar Detective Mode quando você entra numa nova área, que não só lhe permitem identificá-los facilmente, mas também revela a luneta de infravermelho o atirador é visível, então você sabe o caminho que eles estão enfrentando e, portanto, o lado aproximá-los de.
Charada Trophy Verifique no topo da torre de vigia primeiro para um troféu.
Charada Trophy Use o modo de detetive para localizar um ponto fraco de chão, em frente à entrada principal de Tratamento Intensivo, que você pode detonar a encontrar um troféu.
Charada Trophy Verifique dentro do edifício parcialmente destruído no canto noroeste da área para encontrar um troféu.
Charada Trophy Procure por uma saliência que você pode agarrar a no lado oeste do muro de Tratamento Intensivo (junto à porta que conduz ao oeste Arkham) para encontrar um troféu.
Uma vez que você limpou a área, cabeça através da porta que conduz ao Arkham Oriente (encontrados, apropriadamente o suficiente, no lado oriental da área). Dentro você terá que fazer exame de um pequeno bando de inimigos antes de sair do outro lado em Arkham Oriente adequada. Tenha cuidado, pois Arkham mansão é guardada por quatro atiradores: dois nas torres nas proximidades, e mais dois um pouco acima da entrada. Como antes, agarrar-se às torres de guarda (de cabeça para o primeiro à esquerda) e use o Takedown silenciosa em ambos os atiradores. Além disso, não se esqueça de verificar dentro da torre para um segundo Entrevista Tape. Agora ainda tem os dois acima da entrada para lidar com eles. Sugerimos atravessar o extremo norte do campo para escapar à sua vista, então abrace a parede da mansão para passar por debaixo deles. Agora agarrar à borda alta, logo à direita da sua localização, em seguida, deslize-a mais um chute na cara. Enquanto ele está atordoado, o foco em derrubar o atirador outros, antes de voltar sua atenção para o que já está no terreno.Charada Trophy Um troféu pode ser encontrada no topo da torre de guarda primeiro, acabado de sair do saguão para a área.
Charada Trophy Procure um troféu no extremo norte do cemitério escondido entre alguns relva (junto ao Jardim Botânico, como marcado em seu mapa).
Charada Trophy Apenas esquerdo da entrada principal da mansão é um espaço fechado fora - então grapple grapple sobre o muro de volta para uma área escondida para encontrar um troféu por trás da coluna.
Com o tratado franco-atiradores, agora você logo após a pequena tarefa de encontrar um caminho para a mansão (da entrada principal está bloqueada por um portão eletrificado para dentro). Para contornar esta situação, para agarrar a saliência logo acima da entrada principal para encontrar uma grelha de ventilação na parede; retirá-lo com o Batclaw então garra dentro e passe pela porta.Arkham Mansion - Part 2
Busca Arkham Mansion para encontrar pesquisas do Dr. Young Notas Antes de Joker
Dentro de, você mancha três inimigos, logo abaixo. É melhor para deslizar-chutar a uma armada para derrubá-lo, então o foco sobre os outros dois antes que ele recebe de volta. Uma vez desobstruída, você verá que a porta principal está fechado - em vez disso, agarrar no alto da ventilação canalizado em cima, então use o Batclaw para arrancar a grade de ventilação acima antes de luta no interior.Charada Trophy Do portão eletrificado (logo abaixo onde você entrou), procure uma abertura logo à direita da escadaria que podem ser inseridos em um troféu.
Charada Trophy Rasgar a grelha de ventilação logo abaixo da estátua do homem verificando seu relógio de bolso de um troféu.
Arkham Mansion - Parte 3
Investigue escritório do Dr. Young
Continue com o Corredor Norte, suba as escadas, em seguida, nas aberturas de ventilação da porta trancada. Ela leva em uma célula-block; procurar uma abertura alta na parede ocidental, que você pode grapple dentro. Isso leva a uma grade coberta de chão, onde você encontrará um outro orifício na esquerda que podem ser inseridos.Charada Trophy Após a luta para a vazão na célula-bloco e emergentes no chão ralado, verifique o canto sudoeste de um troféu.
Isolar uma Trail forense para o Dr. Young
Modo de Usar detetive para verificar o cofre embutido na parede norte para isolar o julgamento judicial.Arkham Mansion - Parte 4
Track impressões digitais do Dr. Young
Garra de volta para a ventilação e segui-lo de volta para a sala anterior. Batalha dos três bandidos esperando por você, em seguida, avance para a sala que emergiram, pegar o Entrevista Tape da tabela, em seguida, continue pela porta e descer as escadas. Continuar a utilizar o modo de detetive que você siga as impressões digitais pelas escadas à esquerda e passe pela porta, para o Hall Principal.Charada Trophy Procure por uma grelha de ventilação no alto da parede em frente à porta que dava para a biblioteca. Rip-lo com o Batclaw e garra dentro de um troféu.
Charada Trophy Dentro da biblioteca, procure uma abertura ao longo da parede sul, no piso térreo, que pode ser arrancado - cabeça dentro de um troféu.
Arkham Mansion - Parte 5
Resgatar os reféns
Sobre o agora, o Coringa virá no PA e avisar que você só tem um minuto e meio antes de ser sopra um casal de reféns longe, mas é uma ameaça vazia, por isso não suar o temporizador. Enfim, o evento vai lhe deixar em uma pequena sala, procure uma segunda vent você pode entrar embutido na parede o mesmo, mas na metade oposta do quarto, como a que você veio. Isso leva a uma parede que você pode agarrar-se, em outro orifício, que o levará para o andar superior da biblioteca.Charada Trophy Procure por uma abertura à esquerda do que você saiu da no último andar da biblioteca que você pode entrar para um troféu.
Agora que você está no último andar da biblioteca, um lance Batarang no cabo que prende o lustre de causar-lhe a cair pelo 2 º andar nível, permitindo que você execute-o para salvar os reféns, interagindo com o presente. Uma vez que é feito latindo, usar o modo de detetive e fiscalizar a estante próxima à esquerda para encontrar notas do Dr. Young investigação.Arkham Mansion - Parte 6
Rescue Dr. jovem de Zsasz no Warden's Office
Saia da biblioteca pela porta do segundo andar você entrou. Como você caminhada até o salão pequeno, coisas estranhas começam a acontecer ... como a chuva? Seja como for, apenas faça o máximo possível até o corredor até que você bata um beco sem saída, em seguida, vire-se e andar para trás até que você esteja de volta no tempo para uma das memórias de Bruce. Logo depois, você vai recuperar o controle do próprio Batman - cabeça até a porta até ao final do beco. Agora pular o fosso e siga a escada para encontrar o Espantalho ... outra vez?Arkham Mansion - Parte 7
Office Scan o Governador para isolar uma Trail Forense
Digitalizar o objeto no chão para obter seu rastro de DNA.Localize o Warden Usando Seu DNA Trail
Use o modo de detetive para seguir o rastro de DNA para trás fora.Charada Trophy Quando sair da sub-sala onde o médico estava sendo realizado, vire à direita na pequena área para encontrar um troféu sobre a mesa.
Charada Trophy A entrada enjaulado perto do grupo de detentos impede o acesso a um troféu. Simple agarrar a borda acima dela e detonar o piso fraco para recuperá-lo.
Charada Trophy Procure por uma grelha de ventilação logo à direita da entrada para a Penitenciária. Use o Batclaw a rasgar-lo em seguida, garra dentro de um troféu.
Penitenciária Mansion - Parte 1
Dentro da penitenciária, verificar a tabela, a entrada para um Entrevista Tape então derrubar o trio de presos em frente (sneak acima atrás deles, pelo menos, uma queda stealth). Agora usar o modo de detetive para seguir o rastro de DNA até uma porta que se abrirá.Charada Trophy Antes de prosseguir, disse através da porta, aventurar-se no banheiro um pouco além e verificar a tenda da última casa de banho dos homens para um troféu.
Dentro do principal bloco de pilha, continue a seguir o rastro de DNA a um salão nas costas, por outra porta, levando a The Green Mile. Depois de falar com Poison Ivy, avance através da porta na parte traseira para o controlo de segurança do quarto. Suba a torre central para encontrar Warden e libertá-lo.Charada Trophy Suba a escada próxima à entrada da Sala de Segurança para encontrar uma caixa de segurança que você pode destruir com o seqüenciador, abrindo a cela ao lado de um troféu.
Charada Trophy Suba a escada no fundo da sala (que leva à passarela logo acima Comissário Gordon) e detonar uma parede fraca lá por um troféu.
Charada Trophy À medida que você passar de volta através da Green Mile, uma seleção das células abertas agora à esquerda para um troféu.
Penitenciária Mansion - Part 2
Apreender Harley Quinn
Ao entrar novamente no principal Cell Block, Harley Quinn enviará cursando eletricidade através do solo. Sai do chão - e rápido - por que lutam para a sobrecarga da plataforma. Take down bandidos Quinn (certifique-se de um foco no primeiro com a arma) para enviar sua fuga.Charada Trophy Verifique as células ao longo da parede esquerda, ao entrar para um troféu.
Charada Trophy Garra dentro do orifício perto da entrada para a sala de controle onde foi Quinn e segui-lo para um troféu.
Jardim Botânico - Parte 1
Pick Up Fingerprint Harley Quinn's Trail no Jardim Botânico
Quinn com cuidado, prossiga por qualquer uma das três portas do lado norte, até encontrar um mapa segredos, então saia da sala pela porta que entrou. Agora, siga o mapa para sair em Arkham Ocidente, depois de lá de cabeça, através do túnel abandonado no Jardim Botânico em Arkham Oriente.Movimentos Track Harley Quinn para localizar Titan Production Facility
Uma vez dentro do Jardim Botânico, você encontrará dois guardas armados por uma porta trancada. Derrubá-los em seguida, usar o seqüenciador de segurança no painel para desativar a cerca elétrica, permitindo que você continue a porta para a Glasshouse Botânico.Jardim Botânico - Parte 2
Encontrar e desligar o gerador Ligando o Corredor Flooded
Depois da partida do Joker, você vai encontrar a água foi eletrificada e você vai ter que cortar a energia na fonte. Use a sua Detective Mode e siga os cabos de volta para a sala anterior, então a porta oriental, através do Corredor de estátua, na sala do gerador.Charada Trophy Explorar o respiradouro de rota alternativa para um troféu.
Charada Trophy Na câmara abandonada, procure por um pequeno riacho no nível do solo que você pode acompanhar através de um pequeno arco para encontrar um troféu.
Charada Trophy Na câmara abandonada, procure por uma grade no nível mais baixo você pode entrar - Siga o túnel para um troféu.
Jardim Botânico - Parte 3
Resgate os enfermeiros reféns no Aviário
Depois de falar para a Jordânia, de cabeça para baixo as escadas, verifique no banco do lado esquerdo para um Entrevista Tape em seguida, avance através da porta para o aviário.Take Down the Leader Henchmen
Muito bem, então um casal de reféns estão suspensas em um par de pendurar as gaiolas, e eles estão guardados por quatro capangas vagando por aí, cada um equipado com um daqueles colares de segurança. Como tal, você terá que derrubar o principal operador no interior da sala de controle, sem prejudicar ou alertando os outros. Para fazer isso, começar por crouch-se a uma abertura à esquerda - levá-lo devagar e certifique-se o guarda no final do caminho se vira antes de entrar. Garra acima da parede dentro de um orifício na parte superior. Você vai sair para uma borda - deslizar para um caminho junto a parede esquerda, logo acima de um dos guardas. Agora agarrar uma outra borda, em seguida, cair no chão em frente - você está quase lá! Há um guarda na passagem apenas overhead - agarrar-se ao corrimão e andar de lado ao longo para a direita, perto da escada de acesso à sala Contorl. Agora esperar o guarda se virar antes de subir e derrubar o operadorAgora você tem que olhar para a entrada secreta do laboratório. Modo de Usar detetive para seguir o rastro de Quinn impressão digital até a primeira borda (em frente ao local o refém libertado a) para encontrar um painel oculto que pode ser arrancado revelando um console. Use o seqüenciador sobre ele para descobrir uma porta escondida, que levam até a unidade de produção.
Jardim Botânico - Parte 4
Localize Poison Ivy Usando seu feromônio de trilha
É hora de encontrar Poison Ivy, mas, primeiro, você precisa escapar desta sala! Use o seqüenciador no painel de controle pela porta trancada (aquela que você veio através de) para forçá-lo aberto ... só para cruzar um abismo intransponível. Mas não se preocupe, a sua intimação para Batman maravilha do vôo, o Deus Ex Machina, para deixar apenas uma ferramenta de que necessita: o Launcher Line. Fogo na porta da oposição para atravessar o abismo e passe pela porta.Charada Trophy Depois de cruzar o fosso com a segunda linha Launcher, pegue o troféu que fazem fronteira com a borda - pouco antes da entrada para os jardins.
Return to Arkham Mansion - Parte 1
Fale com o Aaron Cash na Mansão Arkham
Após reunião com a Poison Ivy, você vai querer trabalhar o seu caminho de volta para a Mansão Arkham, usando o seu mapa. Mas, primeiro, como você sair da sala, um grande grupo de bandidos estará esperando por você através do abismo. Antes do lançamento em toda a linha, use o Batclaw com segurança puxar a maioria deles para o abismo, deixando apenas alguns poucos retardatários para que você possa lidar com a travessia. Agora entre na abertura no canto sudoeste e usar o mapa para proceder através da Câmara inundada, para sair do Botânico. Como você se aproximarem, Poison Ivy irá bloquear-lo - simplesmente deixar cair pelo buraco exposto, a varredura do CrónicaE siga o caminho para um ponto de agarrar, o que lhe permite sair do lugar.Obter acesso à Toca Killer Croc Via Tratamento Intensivo
Depois de falar com Aaron, saia da maneira que você entrou na luta pela volta à passarela e depois para as aberturas até que você esteja para trás fora. Agora use o seu mapa de cabeça para Tratamento Intensivo. Embora tendo o Arkham túnel leste a nordeste é mais rápido, também é fortemente vigiado. É mais fácil ter abandonado o túnel para o sudoeste em Arkham Oeste, seguida pelo Oeste em Arkham para o norte, levando a tratamento intensivo.Tratamento Intensivo - Parte 1
Obter acesso à Toca Killer Croc Via Tratamento Intensivo
Ao chegar Tratamento Intensivo, você vai encontrar todas as entradas bloqueadas e um franco-atirador em uma borda acima. Para entrar, subir uma das torres de vigia e use o lançador de linha na parede atrás do atirador para torná-la toda, em seguida, avance através da porta.Charada Trophy Procure por uma grelha que pode rebentar por dentro do orifício que leva o troféu.
Grapple para a borda, cabeça em outro orifício, que vai deixá-los em um quarto com uma segunda vent você pode entrar.Você vai encerrar no Tratamento Intensivo do átrio, onde você vai descobrir as gárgulas foram armadilhado. Unfortunate muito tempo, como você tem uma sala cheia de bandidos armados para derrubar. Então aqui está a coisa: você ainda pode usar as gárgulas ... uma vez por gárgula. E mesmo assim, apenas por alguns segundos, caso contrário, a explosão resultante dano pesado. Com estas restrições no lugar, você é melhor fora de usar o telhado do edifício central como a sua base de operações - que fornece um ponto de vantagem grande de toda a sala, e é grande o suficiente para escondê-lo dos inimigos simplesmente pela passagem de uma lado para o outro. Tudo o que precisamos agora é de paciência, esperar que os inimigos se separar, então veremos face-kick e no solo queda deles, e retornar rapidamente ao telhado depois de permanecer fora da vista. Não esqueça que você também pode quebrar o teto de vidro para uma queda imediata se um inimigo se atreve a andar abaixo.
Lair Croc - Parte 1
Colete Plant esporos da Croc's Lair
Você está chegando perto do Croc's Lair. Dirija para a direita e siga as calçadas, utilizando o lançador Linha de atravessar para o outro lado sempre que você atingir um objeto intransitáveis. Em pouco tempo, você vai chegar a um túnel de esgoto que leva Croc's Lair.Spore # 1
Embora você não será capaz de utilizar o mapa para ajudar a navegar na caverna, há uma sobre-metros de tela que mostra o quão perto você está da seguinte Spore - quanto menor o número, mais próximo você está. Para encontrar os esporos em primeiro lugar, dirigir em linha reta através da intersecção primeiro, e depois vire à direita. Você terreno que embutido no teto - derrubá-lo com um Batarang então cobrá-lo.Spore # 2
Continuar ao longo do caminho na mesma direção que você estava antes e vire à direita na extremidade, pulando o muro para encontrar os esporos.Spore # 3
De Spore 2, vá direto ao longo do caminho, ao virar da esquina, em seguida, vire à direita no segundo cruzamento e siga para um esporo que no final.Spore # 4
De Spore 3, siga a passarela morto em frente, fazendo com que a esquerda no final para o final de esporos.Spore # 5
O Spore final também é mais longe, mas o caminho é super fácil. O caminho leva praticamente ali, com exceção de uma curva à direita logo antes do Spore, assim que manter um olho em que o metro! Ah, e Croc tem um novo truque na manga: uma carga de ataque submarino. Basta executar ao longo da passagem em linha reta, sempre que ele executa este ataque.Escape From Lair Killer Croc's
Depois de pegar o Spore final, é hora de fugir Croc's Lair. O caminho é mais simples e direta, basta ficar de olho no medidor para garantir que você mantenha na direcção correcta. Como você fechar-se sobre a saída, a câmara vai oscilar em torno de uma visão mais cinemática - esta é a sua sugestão para continuar a correr e não olhar para trás! Incidir apenas sobre o caminho adiante de modo que você não perca um turno. Depois de escapar em um túnel, uma porta de repente se fechar captura-lo com um puto Croc. Felizmente, Batman está sempre preparado, e já setup uma armadilha explosiva gel! (Você pode detectá-lo no chão, a poucos metros da porta). Espere pelo portão e seu braço detonador, e prepare-se para explodi-lo apenas como Croc passa sobre ele, fazendo-o cair a sua desgraça.Retornar ao Batcave - Parte 1
Retornar ao Batcave para Formular composto anti-Titan
Com Croc derrotado, use o mapa para retornar para a Batcaverna.Charada Trophy À medida que você passar pelo esgoto Velha, agora você pode usar o lançador de Linha de alcançar o troféu na borda fina em todo o golfo.
Abordagem da consola no Batcave para começar a trabalhar sobre um composto anti-Titã. Além disso, você receberá o Batclaw Ultra também, o que lhe permite atirar para fora três anzóis, útil tanto para puxar os inimigos ou estruturas fracas.Poison Ivy parar de destruir a Ilha
Experimente a Batclaw Ultra na parede fraca, basta descer as escadas e para a esquerda (visível em Detective Mode). Depois de puxar para baixo, e hop através de uma garra em cima do túnel, o que leva a uma vista incrível da ilha.Charada Trophy Deslizar a partir do topo da ilha, segundo uma pequena saliência para o nordeste para um troféu.
Devolva ao esgoto - Parte 1
Dentro da caverna, deslizar para a faixa de terra abaixo, depois de agarrar em uma alta vazão. Continue com o esgoto no Old esgoto principal Junction. Continuar por aqui, como você fez muito perto do início do The Game. Quando chegar ao topo, use o Lançador de linha para cruzar o fosso para a estrutura central, em seguida, subir até as bordas um casal para a direita, onde o Oracle no rádio com o seu próximo objetivo.Charada Trophy Depois de usar o Launcher Line, pegue o direito troféu pela borda.
Fixe o Pump Control Room
Atravesse para o outro lado da estrutura, em seguida, virar a cara que você acabou de visitar e usar o lançador de linha para alcançar uma borda alta. Continuar subindo este ponto tão alto quanto você pode, em seguida, virar-se no ponto mais alto a ponto de uma parede fracos que podem ser puxados para baixo com o Batclaw Ultra. Assim que o fizer, três inimigos se aproximam da borda de dentro, o fogo Batclaw-los também para puxá-los para o abismo antes lutando dentro.Encerrar West Pump Room
Ao entrar no West Pump Room, você encontrará vários guardas abaixo, um dos quais armado. Sugerimos usar o Batclaw Ultra em um grupo de três (incluindo a uma armada!) Brevemente atordoamento. Então rapidamente suspenso, atordoar a capa do grupo, solo queda algumas das três iniciais. Uma vez que você limpou o quarto, a utilização do sequenciador em duas caixas de controle na parede para fechar a sala oeste. Agora vá para o Oriente um.Shut Down East Pump Room
O Oriente Pump Room é um pouco mais difícil, como todos os inimigos estão armados. Felizmente, encontramos um tolo quase-prova em forma facilmente levar esses caras para baixo. Em primeiro lugar, deslocar-se sobre o guarda mais próxima do salão para um Takedown Stealth. Naturalmente, esta terá início o resto dos inimigos de sua presença, assim pato de volta para a sala, usando o canto saliente próximo à porta para a tampa. Ora aqui está o truque: assim como os inimigos escorrendo no início, use o Batclaw Ultra-los para trazê-los para o chão, atordoando-los. Repita isso mais como da tempestade inimigos até que a maioria deles estão no terreno, permitindo que você comece a executar rés-do-quedas. Basta manter um olho para fora para os inimigos voltando-se e prontamente Batclaw-los de volta para o chão.Poison Ivy parar de poluir a Ilha
Como você voltar ao controle de pressão Junction, uma das roided-up bandidos vão atacar, e ele logo estará acompanhado por várias ondas de detentos enlouquecido. Basicamente, você deve lutar com ele como antes, ou seja, jogar um Batarang quando ele acusações e, em seguida, atacá-lo depois que ele se choca com uma parede. Ou melhor ainda, induzi-lo a um dos portões elétricos durante o seu custo para prejudicar ainda mais. Eventualmente, você será capaz de pegar uma carona nele e tempestade ao redor da sala, que os resíduos para os presos - geralmente é melhor dar a volta ao quarto, o que lhe permite controlar mais facilmente o seu passeio. Quanto aos presos ... bem, eles podem ser complicados. Em geral, é melhor ficar em movimento e deixar o roided-up cara derrubá-los para você. Você pode ajudar no processo, atraindo o grandalhão, através do grupo durante a sua carga, bowling-los de todo, dando-lhe uma oportunidade privilegiada para alguns Takedowns Ground. Quando ele bate no chão é outra grande chance de queda dos detentos, como todas elas entram em colapso no chão. Aqueles lado, manter o seu Ultra Batclaw equipado com facilidade stun três presos em um momento, se chegar muito perto para o conforto, e manter pegando uma carona no vilão principal de volta para derrubar os presos mais.Regresso ao Jardim Botânico - Parte 1
Dentro do Jardim Botânico, você vai encontrar a rota principal ainda está bloqueada. No Sweat - hop no alcove e ventilação à esquerda e segui-lo para um buraco no teto que pode ser agarrado acima. Agora prossiga através dos Jardins até encontrar Poison Ivy - o caminho é realmente para a frente, na verdade, um de seus tentáculos deslizando levará direito a ela.Poison Ivy Hmm não parece tão atraente hoje, não é? Enfim, apesar de sua aparência ameaçadora, ela é muito mais um empurrão. Basta executar e para trás ao longo da plataforma, rolando para esquivar seus ataques e arremessar rápida Batarangs o tempo todo. Depois de infligir algum dano, a cabeça vai cair ao chão, permitindo que você planta um pouco de gel explosivo em seu casulo. Depois, você terá que repetir a seqüência, mais uma vez, mas desta vez você será atacado por alguns presos também. É melhor do que simplesmente ignorá-los (por material sobre eles) e focar em jogar Batarangs no Ivy. Pouco tempo depois, a cabeça vai cair mais uma vez, permitindo que você planta uma mais gel explosivo, levando-a para baixo para o bem.
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O palhaço é mais fácil do que parece. Basta anotar cada grupo de bandidos, então use o Batclaw Ultra no Joker's back quando ele vira as costas, puxando-o para o chão, permitindo que você atacá-lo. Repita mais duas vezes para fazê-lo de vez. Para derrubar os grupos de bandidos, é melhor rolar sobre eles e tentar atacá-los em grupos menores. Além disso, estar na vigia para as bombas batendo os dentes, pois eles explodem ao próximo, tentar atraí-los em grupos de inimigos para tratar alguns danos pesados.
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Batalha Final - Parte 1
Ir para o Partido
Ver os fogos de artifício? É onde você deve ir! Dirija através da porta que conduz ao oeste Arkham, em seguida, falar com o segurança da entrada do Chefe do Coringa de aceder (eles não vão te atacar enquanto você deixá-los sozinhos). Dentro, você encontrará o Coringa.Charada Trophy Depois de derrotar Poison Ivy, procure um troféu nas proximidades acabado de sair de onde você começa.
Antes de derrotar Joker ele destrói Gotham
Primeiramente acima: Combater a um enorme grupo de inimigos, incluindo mais dois roided até maus. Como antes, você deverá centrar-se iludir os inimigos usando usando rolos e focar os dois brutos. Esperá-los para carregar, atirar uma rápida Batarang durante ele, então atacá-los depois que eles cobram em uma parede. Após alguns ataques, Batman vai hop aboard, o que lhe permite orientar-lo por perto. Concentre-se em tomar as Brute outros, enquanto você tem a chance - enxaguar e repetir. Depois de ter tomado as duas gigantes, a batalha final, independentemente da forma como muitos presos são deixados.Fim de jogo e continua no próximo....
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