domingo, junho 20, 2010

Batman Arkham Asylum-Detonado

http://absolutaverdade.files.wordpress.com/2009/12/batman_arkham_asylum_screen1.jpg
O morcego negro está de volta em sua aventura ainda mais sombrias. Com o Coringa enlouquecidas e os presos escaparam de Arkham Island, Batman tem seu trabalho cortado para ele. Mas lembre-se, Batman não deixa o Batcave despreparados, que é por isso que ele arma-se com uma cópia do jogo GameSpot's Guide antes de cada missão.



Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.




  • Rocksteady Studios
  • Fantasy Action Adventure
  • Lançamento: 25 de agosto de 2009
  • ESRB: Teen

Tratamento Intensivo - Parte 1

Rescue Comissário Gordon

Bem se você olhar para isso; Batman finalmente capturaram o Coringa. Parece que o seu trabalho já está feito! Vá em frente e escolta da polícia como arrastar o Coringa através do asilo. Esta é uma seqüência muito longa, e assim tentar desfrutar do passeio.
Uh-oh, o Joker's broken-free (que surpresa, hein?). Depois de quebras de Batman através da janela, depois dele, você terá que fazer exame de um grupo de detentos escaparam. Esta é uma boa oportunidade de se familiarizar com o sistema de batalha. Ataques Basic podem ser executadas com a greve "botão", pressionando-o várias vezes vai criar cadeia de ataques. Este será o movimento que você utiliza com mais freqüência. Sempre que um inimigo está prestes a atacar, um símbolo de acção azul 'vai aparecer acima de sua cabeça - isso indica que eles estão vulneráveis a um' contra '. Para contrariar, basta premir o respectivo botão a qualquer momento o símbolo azul é exibida, isso vai bater o seu adversário para trás antes que eles possam ataque, atordoamento-los brevemente. No entanto, não causam qualquer dano em si. Finalmente, você pode atordoar inimigos pressionando o "Cabo Stun botão" quando nas proximidades, o que irá torná-los indefesos durante vários segundos, o que pode ser extremamente útil quando lutando contra grupos de bandidos. Finalmente, depois de bater um preso ao chão, tenta executar um "Ground Takedown" nelas para acabar com eles antes de subir de volta!
Charada Trophy Procure por uma abertura que você pode entrar à esquerda da rampa que conduz de volta ao Comissário Gordon.
Com os presos derrotado, o portão eletrificado no topo da rampa será desativado, permitindo que você continue a frente. Prossiga pelo corredor até você topar com um casal de presos. Derrubá-los e seguir o caminho de divisão para a direita, através de uma porta, para encontrar um par de bobinas. Continue para o quarto para além e acima da escada.
Depois de subir as escadas, você encontrará dois guardas olhando por cima dos trilhos em perigo seu camarada abaixo. Activar modo 'detective' e olhar para o lugar de um par de gárgulas você pode agarrar a. Após a luta para qualquer um, de agarrar a um segundo na mesma parede. Agora olhar para o inimigo abaixo - deve haver um 'morcego' símbolo acima da cabeça, indicando que você pode executar um 'pontapé de deslizamento. Basta tocar no botão mostrado na tela para introduzir o rosto para o seu pé, derrubando-o. Agora executar rapidamente uma queda chão antes que ele possa subir de volta.
Com o oficial liberada, a abordagem da vent tampa na parede próxima (modo detetive usar se você tiver problemas para encontrá-lo) e rasgar-lo tocando no botão mostrado na tela. Crawl dentro e chutar para fora a tampa na extremidade de escapar.
Charada Trophy Procure um troféu Charada no final da abertura, apenas após a saída - você não pode perdê-la.

Tratamento Intensivo - Parte 2

Depois de largar da ventilação, siga para o policial em frente, quem está olhando para uma sala cheia de gás tóxico. Olhe para cima, quando orientados para encontrar um ponto de agarrar na parte superior do orifício logo acima. Suba, então busto no próximo ventilação e saindo do outro lado.
Resgatar a guarda agarrado à borda, e depois saltar o fosso (simplesmente correndo em direção a ele) para a próxima plataforma. Agora agarrar a uma saliência acima, à frente, depois de deslizar para a plataforma de muito abaixo (novamente, basta executar fora da plataforma em direção a ela).
Após o desembarque, o resgate do presidiário pendurado no parapeito, em seguida, ativar o modo de detetive e olhe na sala de controle para um ponto abaixo do painel de controle na parede. Atire uma Batarang nele para ativar os fãs, limpando o quarto do gás tóxico. Cair para o andar de baixo e prossiga pela porta, logo à direita da sala de controle, e seguir as setas no chão para uma porta distante, onde espera uma luta da saliência.
Alright, assim que a chave para tirar esse cara é para baixo ... para não fazer nada! Sério, só ficar o mais longe que puder e use a fugir mover para esquivar seus ataques. Após cerca de um minuto, ele vai cair morto. Se apenas o resto dos patrões The Game estavam tão fácil ... com o chefe derrotado, fale com o guarda de dentro da pequena sala de controle para a esquerda.
Charada Trophy Depois o cara chega ao fim, verificar a sala de controle à direita para um Troféu Riddler.

Tratamento Intensivo - Parte 3

Localizar e analisar as células Holding for Evidence

Após o cutscene, cabeça para trás as células que mantêm pelo retrocesso no corredor que você levou para chegar até aqui, fazendo uma esquerda no primeiro cruzamento, depois à direita na segunda (use o mapa se você se perder). Anote o casal de bandidos que você encontrar em seguida, continue pela porta próxima para a área de celas de detenção. Vire à esquerda para a sala à esquerda e activar o modo de detetive para verificar a garrafa de uísque caiu.

Movimentos Track Gordon, seguindo Whiskey Boles 'Trail

Após a digitalização da garrafa, o modo de utilização de detetive para seguir a trilha de uísque, como marcado por marcadores na tela. Eles vão levar você para a área de trânsito seguro, diretamente ao sul da sua localização actual. Uma vez lá, agarrar o poço do elevador, em seguida, saltar para a parede mais distante, que você pode remexer toda em um poço de ventilação. Siga-o para fora do outro lado e agarrar um par de bordas de cima e pular outra lacuna.
Suba um casal mais bordas, hop sobre uma mureta, então crouch abaixo de um par mais de uma parede que você pode shimmy junto. Hop sobre a porta-coisa e continue ao longo até chegar a um muro alto que você pode grapple acima. Crouch em um poço de ventilação na parte superior e segui-lo para um drop-off, com uma borda que você pode agarrar a do outro lado. Após a luta, derrubar o grupo de detentos, em seguida, digite o poço de ventilação agora, o que leva a transferência de células de bloqueio.
Dentro da sala de Transferência Cell Block, modo de utilização de detetive para localizar vários guardas armados ao virar da esquina. Você não quer derrubá-los fora a sua presença, assim que você vai querer usar stealth para começar para trás em seu lugar. Garra de um gárgula diretamente em cima, em seguida, através de um pouco mais para atravessar a sala. Queda da última, em seguida, Crouch se esgueirar por trás dos guardas e executar um desmonte silencioso.
Com os guardas cuidado, vire-se e subir uma escada logo à direita da porta trancada - sneak acima atrás do guarda conversando com o Coringa e levá-lo para baixo antes de entrar no próximo vent.
Depois de sair do outro lado, esgueirar-se até o guarda para um desmonte silencioso. Agora, existem ainda dois guardas à esquerda, uma das quais está em roaming nas passarelas acima. Grapple para uma das gárgulas e utilização Detective modo de encontrá-lo - agora ou esperar por ele para expor a si mesmo e simplesmente Glide Kick na sua cara, ou suspenso e sneak acima atrás dele. Tenha cuidado, pois o guarda segundo pode em breve seguir para verificar-se sobre ele - se não, você vai encontrá-lo no andar de baixo. De qualquer maneira, pegar o fita da entrevista sobre uma mesa na sala central e tomar acabar com os maus para provocar um cutscene.
Após a cutscene, três guardas mais vai entrar no quarto. Garra de uma gárgula e esperar por eles para dispersar para que você possa Glide Kick-los de cima, um de cada vez, sem alertar os outros. Quando terminar, grapple para a área em que eles entraram (no lado sul da sala) para encontrar um cadáver a ser utilizada para um dos enigmas do Charada's. Para resolvê-lo, basta girar ao redor e verificar a pintura ao longo da parede esquerda, pouco antes do drop-off. Tendo resolvido o enigma, encontrar-se com o guarda simpático à frente para saber do que aconteceu.

Fuga de Tratamento Intensivo à superfície Island

Depois de falar com o guarda, continue descendo as escadas e siga o caminho, o que eventualmente leva a uma pequena sala com um respiradouro. Duck dentro e segui-lo para escapar fora. Uma vez lá, agarrar o precipício de parede para completar o objectivo. Agora que você está com vista para grande parte da ilha, deslizar para o chão abaixo e entrar na mansão Arkham em frente e falar com o guarda de dentro, então saia para fora.

Ilha Surface - Parte 1

Proteja o Batmobile

Depois de sair, você vai receber um telefonema informando que você precisa para proteger o Batmóvel, que será marcado em seu mapa. Para chegar lá, corra até a estátua em frente e vire à direita, seguindo o caminho de terra até a porta no nível do solo (e não um a subir as escadas).
Uma vez aprovada, você local uma ambulância, com vários guardas armados à espera apenas do outro lado. Você vai querer evitar o desenho de fogo por sua luta até a borda acima deles (tente alvejando-o do lado esquerdo da ambulância) e depois cair fora do outro lado, por trás deles, para um par de quedas de furto, em seguida, proceder através de a porta.
Voltar fora, você vai manchar o Batmobile à frente, rodeado por alguns detentos indisciplinados. Tente lutando para a construção, pouco antes deles, à direita, permitindo que você Glide Kick pelo menos um deles no rosto. Agora certifique-se de desarmar os inimigos armados com armas brancas (por contrariar os seus ataques), antes de levá-los para baixo. Depois de matar o grupo, a abordagem do Batmobile e interagir com ela para obter o gel explosivo. Este item permite que você planta e detonar cargas para destruir as frágeis paredes ou pisos, criando entradas em áreas inacessíveis.

Ilha Surface - Parte 2

Digitalizar o Batmóvel Crime Scene Área para isolar uma Trail Forense

Depois de pegar o gel, ativar o modo de detetive e digitalizar o tubo no chão, perto da frente do Batmóvel, para completar esse objetivo.
Charada Trophy Agora que você tem o gel explosivo, o modo de utilização de detetive para encontrar um ponto fraco de chão, à direita do Batmóvel. Detonar gel alguns lá para revelar um troféu.

Localize por Gordon Rastreamento do tabaco fora de uso

Use o modo de detetive para seguir a trilha de tabaco líder do nariz do Batmóvel até uma porta trancada em frente. Felizmente, há uma entrada alternativa na parede fraca apenas para a direita da porta trancada - detonar um pouco de gel não revelá-la.
Permanecer no modo de detetive e siga o caminho através do túnel, costas de fora. Continue a manter o caminho, na sequência do tabaco pela rampa e suba a escada para uma passarela que leva a um grupo de vários presos pela entrada do centro médico. Derrubá-los em seguida, proceder através da entrada principal do centro médico.

Encontrar uma rota alternativa para as instalações médicas

Dentro de você correr para Harley Quinn, protegido do ataque da cerca elétrica. Depois que ela provocações você encontrar um caminho para dentro, você vai ter que fazer isso mesmo! Retire para trás fora, em seguida, grapple para o teto do estabelecimento. Agora siga o teto para o lado esquerdo eo modo de utilização de detetive para localizar uma parede fraca entre uma porção de dano no edifício. Use o seu gel explosivo para destruí-la aberta, revelando um buraco pode cair. Prossiga pela porta dentro.

Medical Facility - Parte 1

Agora que você está dentro, escalar mais de um par de portas para o quarto agora, então busto nas aberturas de ventilação do lado direito, que vai deixá-los em uma sala com outro vent você deve trek through. Ela vai levar você a um caminho de separação, quer através do qual leva a uma das várias entradas para a grande sala. Sugerimos posição certa para o percurso mais rápido, depois de agarrar a uma sobrecarga dos gárgulas.
Charada Trophy Dentro do orifício, procure um easy-to-miss túnel à direita, logo após a rampa primeira posição para baixo - que leva a um troféu.
Esta sala está cheia de soldados armados, assim sendo camuflado é fundamental. É melhor para lidar de gárgula de gárgula até que você tenha um bom ponto de vista, em seguida, observar cuidadosamente os inimigos abaixo - assim como uma joint longe dos outros (como na passagem central), deslizar para baixo e ele para apresentar o seu face ao seu pé com um deslize chute, então prontamente follow-up com uma queda solo. Uma vez que ele é baixo, agarrar imediatamente de volta para as gárgulas e continuar a garra de um para o outro algumas vezes a perder a atenção dos guardas restantes. Agora repita essa tática para o resto deles. Isto é, um deslize-kick quando ele está isolado, executar um desmonte do solo, em seguida, retornar para as gárgulas e esperar pela sua próxima vítima. Se você tiver dificuldade para encontrar os guardas, use Detective modo a torná-los facilmente visível. Com a sala limpa, reunir-se com os médicos pelo necrotério no nível superior.

Medical Facility - Parte 2

Localização e salvamento dos Três Médicos

Jovem médico

Os três locais os médicos estão todos marcados no seu mapa. Você pode encontrar-se com eles em qualquer ordem, embora, para efeitos do passo a passo, sugerimos posição do Dr. Young primeiro. Para começar, cair para o piso inferior e direita da cabeça, através da porta. Agora siga a linha amarela no chão da sala de raios X, onde você vai ouvir alguma comoção no interior da sala central. A fim de salvar o Dr. Young, você tem que plantar duas cargas gel e detoná-los ao mesmo tempo. Use o modo de detetive para encontrar a primeira parede fraco na parte da frente, em seguida, correr em volta para trás para encontrar o segundo dentro de uma pequena alcova. Com ambos os géis plantada, detoná-los a libertar o doutor - apenas não demore muito, caso contrário eles vão matar o Dr. jovem antes que você possa salvá-la.
Charada Trophy Grapple no topo da sala onde o médico foi realizado para encontrar um troféu.

Doutor Chen

Saia da sala onde se libertou jovem e siga pelo corredor até uma faixa vermelha no chão, o que leva o Dr. Chen. Dentro, você terá de batalha alguns gajos que vai cair do andar de cima. Com a sala limpa, interagir com o Dr. Chen para libertá-lo.
Charada Trophy Assim que sair da sala o Dr. Chen, vai manchar um duto de ventilação logo à frente, subir dentro da cabeça e saiu para um troféu.

Doutor Kellerman

Com Chen libertados, cabeça para trás pelo corredor e seguir a risca azul pintado para localizar o doutor final. Depois de passar por uma porta, você mancha o Médico preso dentro de uma sala pequena, sendo guardado por dois detentos. Mate-os, em seguida, grapple para o tubo de alta, à esquerda da janela, onde você encontrará um poço de ventilação busto você pode entrar. Siga-o em um quarto grande, cheio de veneno.
Você terá que ventilar a área pela ativação de um casal de fãs, semelhante à forma como você fez antes. Para o primeiro, siga a passagem para a direita e usar o modo de detetive para encontrar um painel de controle a poucos metros abaixo do orifício que emergiu - lançar um Batarang nele para ativá-lo, limpar o ar venenoso dos níveis superiores. Agora a cabeça para o lado oposto da passarela e deslizar a partir dele a uma plataforma em frente, depois salte mais algumas. A partir da última plataforma, vire-se para enfrentar o que você acabou de manchar saltou de outro painel de controle logo abaixo - um lance Batarang nisso também para limpar um pouco mais do ar venenoso.
Com o segundo ventilador ativado, deslizar para baixo da plataforma à frente (o que tem a escada). Agora, se você não tiver, use um Batarang sobre o preso pendurado acima para fazer com que ele deixe de funcionar através do telhado da sala abaixo, permitindo-lhe lançar outro Batarang no painel de controle final dentro. Isto irá limpar o quarto do veneno de uma vez por todas, liberando Doctor Kellerman. Antes de sair, verifique o escritório do doutor escaparam por um Fita da entrevista.

Retornar para os médicos do Sanatório e Pick Up Tobacco Gordon's Trail

Com o doutor final liberado, você vai ter que voltar para os de volta ao sanatório. Para chegar lá, agarrar back-up para desafogar você usou para entrar na sala, então siga as listras vermelha e azul pintado para a porta à direita. Após a cutscene, Batman irá automaticamente para agarrar uma gárgula na preparação de três inimigos se aproximando. Basta esperar por eles em seu caminho, então suspensa e entra no elevador que só saiu da. No entanto, se você realmente quer derrubá-los, basta usar o Glide-kick e lutando para uma gárgula-a-uma estratégia de gárgula que temos delineado antes.
Depois de andar no elevador e observando a cena, detonam algum gel explosivo na parede fraco, à esquerda da janela, para revelar um túnel escondido. Siga-o para manchar o Comissário Gordon sendo arrastado - atrás dele por rebentar no poço de ventilação na esquerda e se aproximando de seu corpo morto depois de sair.

Medical Facility - Parte 3

Killer Hunt Down Comissário Gordon

Hmmm, talvez nem tudo está ao que parece. Bem, não importa por agora - siga o corredor esquerdo de Gordon para o necrotério. Uma vez dentro, vire-se e sair de volta ... para o necrotério? Estranho ... mesmo assim, abrir a três sacos de corpo no centro da sala para ver algumas coisas mais assustador, em seguida, sair para fora da maneira você entrou, que agora leva fora.
O espantalho altaneiro é uma visão um pouco assustadora, mas você não precisa se preocupar com ele, desde que você pode iludir o seu olhar, como é mostrado através do cone de luz que brilha em seus olhos. Porque o espantalho gira sempre em um círculo, você simplesmente tem que duck atrás de uma parede ou algum outro objeto para evitar ser visto como ele olha o seu caminho. Assim que ele passou, rapidamente direita da cabeça, pulando e subindo quando necessário, e se esconder novamente antes que ele gira em sua direção. Você vai em breve chegar a um muro aparentemente intransponível, mas usando o modo de detetive revela o contrário. Como antes, esperar por Scarecrow às costas, então corra para cima e plantar uma carga de gel sobre ele. Voltar rapidamente à parede para esconder onde você pode detonar com segurança, mas este tem o efeito colateral de chamar a atenção do Espantalho. Espere por ele para colegas de todo o lado esquerdo da parede você está se escondendo atrás, então corra para a frente aos holofotes, o que pode ser usado para derrubá-lo.
Depois de acordar da ilusão de Batman, saia do necrotério pela porta e siga as setas no chão até uma porta trancada - prepare-se, já que três detentos estão prestes a tempestade passar. Concentre-se em desarmá-los primeiro antes de ir para a mata. Continue pela porta e siga as setas pintadas no chão para a Câmara Experimental. Quando lá, pegue o Segredos Mapa da tabela da esquerda (pelo urso de pelúcia), em seguida, busto, através do orifício no lado direito. Siga-o um drop-off, através de uma segunda abertura, o que leva a uma grande sala cheia de guardas armados.
Ao sair do vent, deslocar-se sobre o guarda nas proximidades de uma queda em silêncio. Agora há mais três guardas patrulhando o quarto - você pode tomar as duas mais facilmente após a passagem nos dois sentidos para chegar atrás de uma em cada sentido. Após isso, você encontrará o guarda final provavelmente andando no nível mais baixo.
Charada Trophy Procure um troféu em um respiradouro apenas direito da guarda que você anotou.
Com os três primeiros guardas para baixo, é hora de ir para a Harley Quinn-se e salve Gordon. Suba a escada no fundo da sala, depois de agarrar a abertura logo acima da porta eletrificada. Uma vez lá, a pé sobre o piso de vidro, acima Harley Quinn e realizar um "Takedown", quando recebe instruções para, assim, levá-la para baixo!
Charada Trophy Embora tenhamos dúvidas de que você lhe faltou, não há um troféu muito evidente na borda que lutaram para, logo acima da porta eletrificada.
Depois de largar em sobre Harley Quinn, você vai ter que assumir Bane quem está sofrendo de um caso de má roid raiva. Embora a batalha começa com apenas você e Bane, ele vai em breve ser acompanhado por um adepto poucos. A chave para derrotá-lo é usar o Batarang Rápida (L1 ou da esquerda para-choques), enquanto ele está carregando em sua direção, antes de rolar para os lados para escapar de seu ataque - o que irá atordoá-lo temporariamente (como indicado por ele segurando o braço até seu rosto) que lhe dá a chance de correr até para alguns rápidos ataques corpo a corpo, quando ele pára na parede. Após o desembarque de um sólido dois socos, sair de lá antes que ele se recupera e contadores. Repetindo esta técnica irá colocar você no caminho rápido para derrotá-lo, como após um ataque melee poucos, Batman irá automaticamente para escalar Bane e começar a desmantelar sua mochila - fazer isso três vezes no total para concluir Bane fora.
Claro, é mais fácil dizer do que fazer, e Bane tem alguns truques na manga. Primeiramente fora, como mencionado, ele vai cobrar em sua direção muitas vezes - um rolo simples de cada lado vai colocá-lo fora da maneira do dano (você pode dizer que ele está prestes a carga quando assume a partir de um corredor postura do bloco). No entanto, Bane também vai tentar jogar os restos em você que ele arranca da parede - mais uma vez, rolo, pouco antes que ele joga sua maneira de escapar. Ele também vai periodicamente esmagar o chão, causando uma onda de choque - Como você provavelmente adivinhou, rolar apenas depois que ele executa o ataque. Finalmente, como a batalha continua, Bane será acompanhado por vários presos. É melhor se concentrar neles primeiro, antes de retornar ao Bane. Durante esta parte, fique o mais longe Bane como você pode, dessa forma você pode atacar seus capangas, dando-lhe tempo suficiente para observar e evitar ataques de Bane. É importante realizar uma queda no solo, logo que você derrubou um dos capangas para impedir que voltar para cima. Ah, e se você tiver sorte, Bane pode até ajudar no processo de como ele vai tigela sobre ninguém toca durante o seu ataque de carga, para fazer um tempo ideal para acabar com eles.

Batcave - Parte 1

Pesquisa Analise do Dr. Young no Batcave

Localize Cave Entrance to Point Dead Man's em Arkham Norte

Com Bane derrotado, cabeça em linha reta do cais, em seguida, até a ponte de madeira à esquerda, continue até o corredor que leva ao Arkham Norte, à direita. Basta estar preparado para enfrentar alguns inimigos pelo caminho.
Charada Trophy Procure um troféu escondido em um arbusto logo abaixo da torre de vigia, a poucos metros a norte da doca.
Charada Trophy Grapple para o telhado da Facilidade de Medicina (apenas para a direita da doca) e olhar para o troféu na borda à direita do edifício, de frente para a água.
Uma vez dentro do corredor, segui-lo através de um tamanho normal porta à esquerda para continuar em Arkham Norte. Quando sair da caverna, siga o edifício à direita em torno do canto e agarrar o muro, apenas cuidado para que quatro bandidos vão tentar impedi-lo de fazê-lo.

Siga a caverna ao ponto do Homem Morto

Charada Trophy Grapple para a pequena abertura acima da entrada da caverna para descobrir um troféu.
Agora que você está por cima do muro, continue com os mortos caverna em frente, lutando sempre que necessário para subir pelas paredes de alta. Você logo surgem fora, onde Batman automaticamente mergulho em direção ao seu bem-batcave escondido.
Charada Trophy Logo após atravessar a porta na caverna, você vai sair em uma caverna de tamanho médio. Use o modo de detetive para manchar uma parede fraco sobre o passeio, que pode ser detonada por um troféu.
Continue com o batcave até o terminal de computador principal, onde você obterá o Batclaw item, que lhe permite puxar itens distantes ou inimigos em sua direção.

Localize o Dr. Young

Voltar à superfície por meio de Esgoto

Certo, é hora de dar o Batclaw um turbilhão. Desça as escadas para detectar algumas caixas através da abertura para a direita. Selecione o Batclaw e usá-lo para puxar os blocos fora da passarela, permitindo que você salte. Siga a passagem em uma caverna até chegar a um beco sem saída. Olhe para cima e usar a sua garra para puxar arrancar a grelha de ventilação, o que lhe permite agarrar dentro. Isto leva aos esgotos.

Esgotos - Parte 1

Siga o vent para o esgoto Velha, e imediatamente Silent Takedown um guarda distraído para a esquerda. Depois, procurar um Crónica Você pode digitalizar, logo à direita de onde você caiu dentro de risco agora mais acima no esgoto para encontrar um grupo de vilões - agora é uma boa hora para tentar usar o Batclaw sobre um adversário. De longe, o fogo é para eles tocando no Left-gatilho por duas vezes, puxando-os em sua direção e, em seguida, ao chão, permitindo que você acabar com eles com facilidade.
Charada Trophy Ao dividir o caminho, olhar para uma grelha de ventilação você pode retirar, revelando um troféu.
Ao dividir-caminho à frente, olhar para um Entrevista Tape no chão (logo abaixo da vazão com o troféu) e desça o corredor à esquerda e passe pela porta, levando ao esgoto principal Junction.
Charada Trophy Procure por uma parede fraca à esquerda do salão, que pode ser detonada por um troféu.
Esperamos que gostem de plataformas, como você vai estar fazendo um monte de que no esgoto principal Junction. Comece posição direita e subindo até a borda da estrutura e depois saltar para a plataforma do outro lado.
Charada Trophy Depois de subir a primeira estrutura e pulando para a plataforma, atravesse a abertura para a esquerda para encontrar um troféu ao virar da esquina.
Agora salte a abertura à direita, depois vá ao virar da esquina e pular para a ponte em frente, depois para a plataforma além.
Charada Trophy Depois de pular da ponte, pegue a borda da coluna de sustentação e Sidle volta para a esquerda para mais um troféu.
Escalar até o feixe de suporte caiu depois saltar de volta para o apoio central no topo. Escale a borda dentro, então salto para o duto de água à frente.
Charada Trophy Do duto de água, salto para a alcova em frente da coluna de sustentação que você acabou de vir de um troféu.
Do duto de água, subir uma coluna de apoio segundo caído, então salto para a passarela nas proximidades e continue no corredor, à esquerda e passe pela porta no final.
Charada Trophy Depois de subir a coluna de sustentação caíram, agarrar a uma saliência segundo incorporado na torre de tijolo em cima e Sidle volta para a direita para encontrar um troféu em cima de um parapeito climbable.
Depois de atravessar a porta, pegar o Entrevista Tape das caixas à esquerda, prossiga até a escadaria e explodir o seu caminho através de uma parede frágil, visível em Detective Mode. Ir para o fosso e passe pela porta, levando de volta para fora.

Arkham Mansion - Parte 1

Localize uma rota para a Mansão dos Arkham

Antes de ir a correr ao redor, você deve saber que o inimigo já começou a implantar snipers para levá-lo para baixo. As duas primeiras das quais estão escondidos em cada uma das torres de vigilância próximas, por isso, pelo menos, você sabe onde encontrá-los. Como tal, o seu principal objectivo deve ser o de orientá-las primeiro, que você pode facilmente fazer a luta de cada torre e esconder-se atrás deles para um desmonte silencioso. Ah, e certifique-se de pegar o Entrevista Tape da tabela na próxima torre. Você também pode encontrar um Segredos Mapa segurança dentro do edifício à esquerda (próximo à entrada do Centro de Tratamento Intensivo) - entrar em luta para o telhado e detonar a seção fraco.
Sobre Snipers Estes são apenas o primeiro dos atiradores copioso você vai encontrar toda a The Game, e eles estão todos muito mortal. É importante usar Detective Mode quando você entra numa nova área, que não só lhe permitem identificá-los facilmente, mas também revela a luneta de infravermelho o atirador é visível, então você sabe o caminho que eles estão enfrentando e, portanto, o lado aproximá-los de.
Charada Trophy Verifique no topo da torre de vigia primeiro para um troféu.
Charada Trophy Use o modo de detetive para localizar um ponto fraco de chão, em frente à entrada principal de Tratamento Intensivo, que você pode detonar a encontrar um troféu.
Charada Trophy Verifique dentro do edifício parcialmente destruído no canto noroeste da área para encontrar um troféu.
Charada Trophy Procure por uma saliência que você pode agarrar a no lado oeste do muro de Tratamento Intensivo (junto à porta que conduz ao oeste Arkham) para encontrar um troféu.
Uma vez que você limpou a área, cabeça através da porta que conduz ao Arkham Oriente (encontrados, apropriadamente o suficiente, no lado oriental da área). Dentro você terá que fazer exame de um pequeno bando de inimigos antes de sair do outro lado em Arkham Oriente adequada. Tenha cuidado, pois Arkham mansão é guardada por quatro atiradores: dois nas torres nas proximidades, e mais dois um pouco acima da entrada. Como antes, agarrar-se às torres de guarda (de cabeça para o primeiro à esquerda) e use o Takedown silenciosa em ambos os atiradores. Além disso, não se esqueça de verificar dentro da torre para um segundo Entrevista Tape. Agora ainda tem os dois acima da entrada para lidar com eles. Sugerimos atravessar o extremo norte do campo para escapar à sua vista, então abrace a parede da mansão para passar por debaixo deles. Agora agarrar à borda alta, logo à direita da sua localização, em seguida, deslize-a mais um chute na cara. Enquanto ele está atordoado, o foco em derrubar o atirador outros, antes de voltar sua atenção para o que já está no terreno.
Charada Trophy Um troféu pode ser encontrada no topo da torre de guarda primeiro, acabado de sair do saguão para a área.
Charada Trophy Procure um troféu no extremo norte do cemitério escondido entre alguns relva (junto ao Jardim Botânico, como marcado em seu mapa).
Charada Trophy Apenas esquerdo da entrada principal da mansão é um espaço fechado fora - então grapple grapple sobre o muro de volta para uma área escondida para encontrar um troféu por trás da coluna.
Com o tratado franco-atiradores, agora você logo após a pequena tarefa de encontrar um caminho para a mansão (da entrada principal está bloqueada por um portão eletrificado para dentro). Para contornar esta situação, para agarrar a saliência logo acima da entrada principal para encontrar uma grelha de ventilação na parede; retirá-lo com o Batclaw então garra dentro e passe pela porta.

Arkham Mansion - Part 2

Busca Arkham Mansion para encontrar pesquisas do Dr. Young Notas Antes de Joker

Dentro de, você mancha três inimigos, logo abaixo. É melhor para deslizar-chutar a uma armada para derrubá-lo, então o foco sobre os outros dois antes que ele recebe de volta. Uma vez desobstruída, você verá que a porta principal está fechado - em vez disso, agarrar no alto da ventilação canalizado em cima, então use o Batclaw para arrancar a grade de ventilação acima antes de luta no interior.
Charada Trophy Do portão eletrificado (logo abaixo onde você entrou), procure uma abertura logo à direita da escadaria que podem ser inseridos em um troféu.
Lá, o modo de utilização de detetive para localizar um ponto fraco da parede que pode ser detoated, revailing um Crónica que podem ser digitalizados, bem como um outro orifício que podem ser inseridos.
Você vai cair sobre uma orla com vista para inúmeros vilões abaixo. Esta é a maior quantidade de bandidos que você lutou ainda, assim que fazer uso liberal do seu Stun Cabo, dando-lhe tempo para realizar o rés-do-takedown, quando necessário. Depois claro, a cabeça acima das escadas, busto no escritório pequeno na direita através da abertura para um Entrevista Tape, Então prossiga pela porta grande à esquerda, levando para o West Wing Corridor.
Charada Trophy Rasgar a grelha de ventilação logo abaixo da estátua do homem verificando seu relógio de bolso de um troféu.
Anote o guarda à frente para liberar a polícia em seguida, continue pela porta distante no quarto Records.
Dois guardas estão sendo mantidos como reféns por um grande grupo de bandidos, os quais estão armados até os dentes. Como tal, stealth vai ser essencial. Felizmente, um único guarda espreita na passarela, para a esquerda. Grapple até lá e furtivamente derrubá-lo. Esta breve chamar a atenção dos outros (graças ao acompanhamento do Coringa de sinais vitais dos capangas através de seus colares de cão), assim hightail-lo para uma gárgula de permanecer fora da vista. Agora você terá de tentar apanhar os inimigos restantes, um por um, assim que o fogo não se abrir para você. A melhor maneira de fazer isso é usar Detective modo para facilmente manter um olho em todos na sala, mergulhando em seguida em qualquer um que se aventura fora-de-vista do resto do grupo. Por exemplo, se todos, mas uma baixa para o nível mais baixo, o alvo do inimigo único remanescente na passarela. A chave é ser paciente, e não se esqueça de usar algumas de suas armas avançadas, se a tiver, como o Controle Remoto Batarang ou proximidade Auto detonação, ambas as quais são úteis para os adversários impressionante de longe. Uma vez que você saiu da sala, prossiga pela porta no lado norte.

Arkham Mansion - Parte 3

Investigue escritório do Dr. Young

Continue com o Corredor Norte, suba as escadas, em seguida, nas aberturas de ventilação da porta trancada. Ela leva em uma célula-block; procurar uma abertura alta na parede ocidental, que você pode grapple dentro. Isso leva a uma grade coberta de chão, onde você encontrará um outro orifício na esquerda que podem ser inseridos.
Charada Trophy Após a luta para a vazão na célula-bloco e emergentes no chão ralado, verifique o canto sudoeste de um troféu.
As saídas de ventilação em um quarto com vista para três detentos abaixo - bomba a um centro de mergulho e realizar uma rápida queda terreno antes de tomar sobre os outros dois. Depois, suba as escadas e use o Batclaw para rasgar aberto um orifício na parede esquerda e garra dentro. Kick out the vent cobre o outro lado para cair no escritório do Dr. Young.

Isolar uma Trail forense para o Dr. Young

Modo de Usar detetive para verificar o cofre embutido na parede norte para isolar o julgamento judicial.

Arkham Mansion - Parte 4

Track impressões digitais do Dr. Young

Garra de volta para a ventilação e segui-lo de volta para a sala anterior. Batalha dos três bandidos esperando por você, em seguida, avance para a sala que emergiram, pegar o Entrevista Tape da tabela, em seguida, continue pela porta e descer as escadas. Continuar a utilizar o modo de detetive que você siga as impressões digitais pelas escadas à esquerda e passe pela porta, para o Hall Principal.
Dentro do salão principal, o direito de cabeça para baixo das escadas, em seguida, pela porta do lado esquerdo, o corredor sul. Continue pelo corredor, derrubar um casal de rapazes, depois de agarrar-se aos tubos do lado esquerdo e explodir sua maneira através da parede fraca para um Crónica varredura, antes de regressar ao rés-do-chão e continuar através da porta distante, levando à Biblioteca.
Charada Trophy Procure por uma grelha de ventilação no alto da parede em frente à porta que dava para a biblioteca. Rip-lo com o Batclaw e garra dentro de um troféu.
Take down os inimigos dentro da biblioteca, depois de agarrar-se à varanda do último andar de cima e olhar diretamente para um respiradouro você pode entrar.
Charada Trophy Dentro da biblioteca, procure uma abertura ao longo da parede sul, no piso térreo, que pode ser arrancado - cabeça dentro de um troféu.

Arkham Mansion - Parte 5

Resgatar os reféns

Sobre o agora, o Coringa virá no PA e avisar que você só tem um minuto e meio antes de ser sopra um casal de reféns longe, mas é uma ameaça vazia, por isso não suar o temporizador. Enfim, o evento vai lhe deixar em uma pequena sala, procure uma segunda vent você pode entrar embutido na parede o mesmo, mas na metade oposta do quarto, como a que você veio. Isso leva a uma parede que você pode agarrar-se, em outro orifício, que o levará para o andar superior da biblioteca.
Charada Trophy Procure por uma abertura à esquerda do que você saiu da no último andar da biblioteca que você pode entrar para um troféu.
Agora que você está no último andar da biblioteca, um lance Batarang no cabo que prende o lustre de causar-lhe a cair pelo 2 º andar nível, permitindo que você execute-o para salvar os reféns, interagindo com o presente. Uma vez que é feito latindo, usar o modo de detetive e fiscalizar a estante próxima à esquerda para encontrar notas do Dr. Young investigação.

Arkham Mansion - Parte 6

Rescue Dr. jovem de Zsasz no Warden's Office

Saia da biblioteca pela porta do segundo andar você entrou. Como você caminhada até o salão pequeno, coisas estranhas começam a acontecer ... como a chuva? Seja como for, apenas faça o máximo possível até o corredor até que você bata um beco sem saída, em seguida, vire-se e andar para trás até que você esteja de volta no tempo para uma das memórias de Bruce. Logo depois, você vai recuperar o controle do próprio Batman - cabeça até a porta até ao final do beco. Agora pular o fosso e siga a escada para encontrar o Espantalho ... outra vez?
Desta vez, o Espantalho desloca o seu olhar de lado a lado, de modo que você vai querer empurrar para a frente somente quando ele está olhando para outro lado. Em pouco tempo, você vai encontrar um par de caixas suspensas que você tem que puxar para o chão usando o Batclaw, a fim de usá-los como esconder manchas. Um pouco mais acima, o Espantalho vai quebrar através de uma parede e gerar esqueletos de seu olhar. Fique longe da luz e deixe os esqueletos vêm para você antes de envolvê-los. Uma vez que está para baixo, o Espantalho vai recuar, permitindo que você vá adiante. O restante do nível é auto-explicativo: agachado atrás de muros baixos, Sidle em torno dos lados do prédio somente quando o Espantalho está olhando para outro lado e use o holofote no fim de derrotá-lo.
Quando tudo está dito e feito, você vai encontrar-se dentro de um quarto pequeno. Para escapar, a meta da corda que suspende o sino com um Batarang cortá-lo solto, permitindo que você hop para baixo o eixo. Agora prossiga através da porta, provavelmente, à sua esquerda (no lado leste), levando para a ala leste do Corredor. Ao virar da esquina, você encontrará um vilão armado com uma haste de atordoamento. Você tem que atacar esses caras por trás (para evitar ser chocado) por material sobre eles. Uma vez que ele é baixo, vá pela porta ao escritório de Warden.
Uh-oh, o doutor está com problemas, e se Bain vê-lo, ele vai matá-la! Para salvá-la, agachar-se a pé até a esquina e tomar a tampa do porta. Agora o seu braço Batarang e lançá-lo a sua maneira, uma vez que ele move a cabeça para a sua visibilidade (eo lock-on símbolo aparece). Infelizmente, Batman vai ser nocauteado por um resfriado logo após a explosão. Depois de chegar a, você estará cercado por quatro inimigos, um armado com uma haste de atordoamento - você sabe o que fazer.

Arkham Mansion - Parte 7

Office Scan o Governador para isolar uma Trail Forense

Digitalizar o objeto no chão para obter seu rastro de DNA.

Localize o Warden Usando Seu DNA Trail

Use o modo de detetive para seguir o rastro de DNA para trás fora.
Charada Trophy Quando sair da sub-sala onde o médico estava sendo realizado, vire à direita na pequena área para encontrar um troféu sobre a mesa.
Prossiga pelo túnel abandonado pelos braços para as bordas superior a portas fechadas até que você esteja com vista para um grupo de vilões abaixo. Dois deles estão armados, fazendo deste um momento ideal para você utilizar multi-Batarang se você tiver desbloqueado ele. Você deve ser capaz de atingir os dois presos armados (eles são os mais próximos a você) e bata-os para fora, dando-lhe a chance de cair para baixo e tirá-los antes de virar sua atenção para os inimigos restantes. Saída, uma vez claro, pela porta grande em Arkham Oeste.
Charada Trophy A entrada enjaulado perto do grupo de detentos impede o acesso a um troféu. Simple agarrar a borda acima dela e detonar o piso fraco para recuperá-lo.
Back in Arkham West, você vai encontrar a trilha do DNA leva até uma escada para o oeste a uma porta guardada por vários presos. No entanto, antes de se aventurar por lá, você deve agarrar a torre de vigia por perto para derrubar o artilheiro lá primeiro. Depois de limpar a área, avance através da porta de acesso à Penitenciária.
Charada Trophy Procure por uma grelha de ventilação logo à direita da entrada para a Penitenciária. Use o Batclaw a rasgar-lo em seguida, garra dentro de um troféu.

Penitenciária Mansion - Parte 1

Dentro da penitenciária, verificar a tabela, a entrada para um Entrevista Tape então derrubar o trio de presos em frente (sneak acima atrás deles, pelo menos, uma queda stealth). Agora usar o modo de detetive para seguir o rastro de DNA até uma porta que se abrirá.
Charada Trophy Antes de prosseguir, disse através da porta, aventurar-se no banheiro um pouco além e verificar a tenda da última casa de banho dos homens para um troféu.
Dentro do principal bloco de pilha, continue a seguir o rastro de DNA a um salão nas costas, por outra porta, levando a The Green Mile. Depois de falar com Poison Ivy, avance através da porta na parte traseira para o controlo de segurança do quarto. Suba a torre central para encontrar Warden e libertá-lo.
Gordon irá fornecê-lo com o sequenciador de criptografia, permitindo-lhe ignorar aqueles darn cercas elétricas, finalmente. Experimente-o na caixa de controle nas proximidades, no alto da escada da cerca elétrica bloqueando a sua saída. Depois de ativar o sequenciador, use o controle varas para sintonizar a freqüência adequada, desativando o cerca. Agora a cabeça de volta para o principal bloco de pilha - um preso enlouquecido vai saltar antes de você chegar lá, mas eles são fáceis de lidar. Basta misturar o botão mostrado na tela, em seguida, usar uma queda no solo.
Charada Trophy Suba a escada próxima à entrada da Sala de Segurança para encontrar uma caixa de segurança que você pode destruir com o seqüenciador, abrindo a cela ao lado de um troféu.
Charada Trophy Suba a escada no fundo da sala (que leva à passarela logo acima Comissário Gordon) e detonar uma parede fraca lá por um troféu.
Charada Trophy À medida que você passar de volta através da Green Mile, uma seleção das células abertas agora à esquerda para um troféu.

Penitenciária Mansion - Part 2

Apreender Harley Quinn

Ao entrar novamente no principal Cell Block, Harley Quinn enviará cursando eletricidade através do solo. Sai do chão - e rápido - por que lutam para a sobrecarga da plataforma. Take down bandidos Quinn (certifique-se de um foco no primeiro com a arma) para enviar sua fuga.
Prossiga pelo corredor e vire à esquerda ligado primeiro para encontrar uma Entrevista Tape em seguida, usar o seqüenciador na caixa de segurança nas proximidades de desativar o piso eletrificado. Agora retorne para a plataforma e cair para o nível mais baixo e continue pela porta ao longo da parede ocidental, levando a outra célula-bloco, em seguida, proceder-se a escada do lado oposto na Sala da Guarda.
Charada Trophy Verifique as células ao longo da parede esquerda, ao entrar para um troféu.
Dentro da Sala da Guarda, prossiga pela porta para encontrar Harley Quinn torturar um casal de policiais. Ambos foram amarrados a uma piscina de água electrificada, e é até você para salvá-los. Use o seqüenciador no painel de controle apenas a esquerda da janela Harley Quinn de cortar a eletricidade na primeira de duas piscinas de água. Agora você tem que se apressar e desativados um segundo Painel de Segurança na piscina de água próxima à sala de controle de Quinn, antes que ela permanentemente reativa a electricidade na terceira piscina, sob o segundo policial. Com dois painéis com deficiência, cortou dois policiais soltos com uma Batarang rápido aos seus respectivos cabos. Agora você só tem 30 segundos para escapar da sala antes de a bomba explodir, então, novamente, usar o seqüenciador no Painel de Segurança pela porta que você entrou, então chefe em meio à segurança!
Depois de fugir da sala, aventurar-se na sala de controle nas proximidades (onde foi Quinn) para encontrar uma Entrevista Tape, Então a saída de volta para a célula principal do bloco, onde Quinn irá desbloquear uma porta no lado oposto você pode continuar a passar, levando a um acesso controlado.
Charada Trophy Garra dentro do orifício perto da entrada para a sala de controle onde foi Quinn e segui-lo para um troféu.
Você verá que a única saída para fora da sala de controle está bloqueado, mas não se preocupe, pois você pode rasgar a grelha de ventilação fora sobrecarga revelando um buraco que você pode grapple completamente. Basta estar disposto a derrubar um valentão, que cai para baixo. Depois de puxar-se para cima, pegue o Entrevista Tape da tabela, em seguida, usar o seqüenciador no painel de segurança nas proximidades para desativar a cerca elétrica abaixo, permitindo-lhe em Extreme Reclusão, onde você será entrou em uma briga difícil.
Então aqui está o negócio: existem três plataformas principais, e eles tornam-se alternativamente eletrificada em um sentido anti-horário uma vez. Você vai querer evitar a plataforma eletrificado em todos os momentos menos que você gosta de ter sua saúde acabou por desaparecer. Todo o tempo, você estará lutando contra grandes grupos de seguidores, muitos dos quais são equipados com bastões e varas de atordoamento. De qualquer forma, como mencionado, a sua principal preocupação deve ser para evitar ser eletrocutado, ea melhor maneira de fazer isso é a cabeça para cada plataforma, logo depois ele deixa de ser electrificada - isto deve dar-lhe uma boa 20-30 segundos antes de você tem que se mover novamente. Além disso, se você sabe que sua plataforma está prestes a tornar-se eletrizou, tente manter os seus adversários lá pelo impressionante deles (como com a sua capa, ou Batarangs), levando-os a serem tomadas pela electricidade. Quanto aos inimigos, fazer uso liberal de sua capa de atordoamento, que lhe permite efectuar desmontes chão sem restrições, como a batalha continua, mais guardas virão armados - é melhor tentar e assumir os equipados com hastes stun primeiro ( Lembre-se de rolar sobre eles quando flash vermelho, então ataque por trás), caso contrário você vai encontrar-se tomar dano ao tentar atacá-los como parte de um grupo.

Jardim Botânico - Parte 1

Pick Up Fingerprint Harley Quinn's Trail no Jardim Botânico

Quinn com cuidado, prossiga por qualquer uma das três portas do lado norte, até encontrar um mapa segredos, então saia da sala pela porta que entrou. Agora, siga o mapa para sair em Arkham Ocidente, depois de lá de cabeça, através do túnel abandonado no Jardim Botânico em Arkham Oriente.

Movimentos Track Harley Quinn para localizar Titan Production Facility

Uma vez dentro do Jardim Botânico, você encontrará dois guardas armados por uma porta trancada. Derrubá-los em seguida, usar o seqüenciador de segurança no painel para desativar a cerca elétrica, permitindo que você continue a porta para a Glasshouse Botânico.
The Glasshouse Botânico abriga seis guardas armados, mas felizmente a sala forrada com gárgulas que contribui imensamente. Vá em frente e agarrar a um deles e planejar seu ataque. Você tem várias opções, dependentes de habilidades que você já desbloqueado. Se você estiver doente, você pode simplesmente esperar que os guardas a espalhar-se, em seguida derrubá-los um por um com um deslize kick + combo takedown chão sempre que você encontrar um guarda sozinho. Agora, tenha em mente que os outros guardas serão alertados para a sua presença, pouco depois de cada morte, de modo imediato para uma gárgula depois para a proteção. Falando de que, se você destrancou a Takedown invertido, você pode querer pendurar do gárgula acima da sua matar, pronto para agarrar um inimigo, eles passam por baixo. Uma vez que você saiu da sala, prossiga pela porta norte para o corredor de inundação, onde você encontrará o Coringa.

Jardim Botânico - Parte 2

Encontrar e desligar o gerador Ligando o Corredor Flooded

Depois da partida do Joker, você vai encontrar a água foi eletrificada e você vai ter que cortar a energia na fonte. Use a sua Detective Mode e siga os cabos de volta para a sala anterior, então a porta oriental, através do Corredor de estátua, na sala do gerador.
Dentro da sala do gerador, você vai encontrar um grupo de bandidos, um dos quais armado com uma haste de atordoamento. Concentre-se no primeiro ele, depois vá para os remanescentes. Depois, pegue o Entrevista Tape a partir do console no lado esquerdo, em seguida, usar o seqüenciador no painel de controle ao longo da parede esquerda - você tem que encontrar a frequência correcta três vezes para desativá-lo. Isto irá desligar o gerador que permite atravessar o corredor inundado, assim que voltar lá!
Voltar no Corredor Dilúvio? Good - atravessar a sala e entrar no vent do outro lado. Depois de sair, explodir o seu caminho através de uma parede fraca e continuar através da porta para dentro da Câmara abandonados.
Charada Trophy Explorar o respiradouro de rota alternativa para um troféu.
A Câmara abandonados podem ser confundidos, então siga essas direções: Da entrada, siga para a esquerda, salte o buraco, então desça até a escadaria (para a estrutura central), até então um outro jogo. Ir para o fosso e siga pela porta. Suba as bordas de dentro, depois de agarrar nas aberturas de ventilação em cima.
Charada Trophy Na câmara abandonada, procure por um pequeno riacho no nível do solo que você pode acompanhar através de um pequeno arco para encontrar um troféu.
Charada Trophy Na câmara abandonada, procure por uma grade no nível mais baixo você pode entrar - Siga o túnel para um troféu.
Anote o par de guardas ao sair do orifício, então fale para a Jordânia Fraser, que existe nas proximidades.

Jardim Botânico - Parte 3

Resgate os enfermeiros reféns no Aviário

Depois de falar para a Jordânia, de cabeça para baixo as escadas, verifique no banco do lado esquerdo para um Entrevista Tape em seguida, avance através da porta para o aviário.

Take Down the Leader Henchmen

Muito bem, então um casal de reféns estão suspensas em um par de pendurar as gaiolas, e eles estão guardados por quatro capangas vagando por aí, cada um equipado com um daqueles colares de segurança. Como tal, você terá que derrubar o principal operador no interior da sala de controle, sem prejudicar ou alertando os outros. Para fazer isso, começar por crouch-se a uma abertura à esquerda - levá-lo devagar e certifique-se o guarda no final do caminho se vira antes de entrar. Garra acima da parede dentro de um orifício na parte superior. Você vai sair para uma borda - deslizar para um caminho junto a parede esquerda, logo acima de um dos guardas. Agora agarrar uma outra borda, em seguida, cair no chão em frente - você está quase lá! Há um guarda na passagem apenas overhead - agarrar-se ao corrimão e andar de lado ao longo para a direita, perto da escada de acesso à sala Contorl. Agora esperar o guarda se virar antes de subir e derrubar o operador
Com o operador para baixo, você simplesmente tem que matar os restantes três capangas para libertar os reféns. Basta seguir o caminho de volta e usar Stealth Takedowns como se deparar com cada um dos três guardas (apenas certifique-se esperar a primeira a se afastar antes de se aproximar). Depois de libertar os reféns, buscar um banco nas proximidades de uma Entrevista Tape.
Agora você tem que olhar para a entrada secreta do laboratório. Modo de Usar detetive para seguir o rastro de Quinn impressão digital até a primeira borda (em frente ao local o refém libertado a) para encontrar um painel oculto que pode ser arrancado revelando um console. Use o seqüenciador sobre ele para descobrir uma porta escondida, que levam até a unidade de produção.
Dentro da unidade de produção, você terá que fazer exame em dois dos Joker's roided-up brutos. Embora você inicialmente batalha Bane-los como antes - isto é, um rápido lance Batarang-los enquanto eles cobram de você, então esquivar-se do caminho e soco-los quando bateu na parede - há uma nova técnica, você pode usar. Depois de alguns socos, eles vão cair atordoados - correr até eles e pressionar o botão de ataque novamente para subir em suas costas e montá-los ao redor! Basta dirigir-lo em direção ao outro lado, onde ele vai começar a agredir a soco o seu amigo - doce! Basta manter a alternância entre os dois para infligir um mesmo montante de damage.3

Jardim Botânico - Parte 4

Localize Poison Ivy Usando seu feromônio de trilha

É hora de encontrar Poison Ivy, mas, primeiro, você precisa escapar desta sala! Use o seqüenciador no painel de controle pela porta trancada (aquela que você veio através de) para forçá-lo aberto ... só para cruzar um abismo intransponível. Mas não se preocupe, a sua intimação para Batman maravilha do vôo, o Deus Ex Machina, para deixar apenas uma ferramenta de que necessita: o Launcher Line. Fogo na porta da oposição para atravessar o abismo e passe pela porta.
Você vai encontrar as Poison Ivy em Jardins diretamente na extremidade oposta da sala - basta usar o lançador de linha mais uma vez para atravessar o abismo e dentro de risco.
Charada Trophy Depois de cruzar o fosso com a segunda linha Launcher, pegue o troféu que fazem fronteira com a borda - pouco antes da entrada para os jardins.

Return to Arkham Mansion - Parte 1

Fale com o Aaron Cash na Mansão Arkham

Após reunião com a Poison Ivy, você vai querer trabalhar o seu caminho de volta para a Mansão Arkham, usando o seu mapa. Mas, primeiro, como você sair da sala, um grande grupo de bandidos estará esperando por você através do abismo. Antes do lançamento em toda a linha, use o Batclaw com segurança puxar a maioria deles para o abismo, deixando apenas alguns poucos retardatários para que você possa lidar com a travessia. Agora entre na abertura no canto sudoeste e usar o mapa para proceder através da Câmara inundada, para sair do Botânico. Como você se aproximarem, Poison Ivy irá bloquear-lo - simplesmente deixar cair pelo buraco exposto, a varredura do CrónicaE siga o caminho para um ponto de agarrar, o que lhe permite sair do lugar.
Voltar fora, vá para a frente a Arkham Mansion - lembre-se de inseri-lo através do orifício acima da entrada. Ah, e tentar evitar as plantas ao longo do caminho, como se pode e irá atacar.
Uma vez dentro da mansão, você vai descobrir que é preenchida com gás venenoso, assim que você vai querer evitar o rés-do-chão. Em vez disso, use o Lançador de linha para atravessar para o outro lado e entra um respiradouro acima, o que leva para a sala seguinte. Para cruzar esta sala, cair sobre a passagem à direita e segui-lo na medida do possível, depois de lançamento para a passarela do outro lado. Agora siga esse caminho, na medida do possível, depois de lançamento para a parede oposta e fale com Aaron Cash.

Obter acesso à Toca Killer Croc Via Tratamento Intensivo

Depois de falar com Aaron, saia da maneira que você entrou na luta pela volta à passarela e depois para as aberturas até que você esteja para trás fora. Agora use o seu mapa de cabeça para Tratamento Intensivo. Embora tendo o Arkham túnel leste a nordeste é mais rápido, também é fortemente vigiado. É mais fácil ter abandonado o túnel para o sudoeste em Arkham Oeste, seguida pelo Oeste em Arkham para o norte, levando a tratamento intensivo.

Tratamento Intensivo - Parte 1

Obter acesso à Toca Killer Croc Via Tratamento Intensivo

Ao chegar Tratamento Intensivo, você vai encontrar todas as entradas bloqueadas e um franco-atirador em uma borda acima. Para entrar, subir uma das torres de vigia e use o lançador de linha na parede atrás do atirador para torná-la toda, em seguida, avance através da porta.
Dentro de Tratamento Intensivo, proceder-se à baixa vazão.
Charada Trophy Procure por uma grelha que pode rebentar por dentro do orifício que leva o troféu.
Grapple para a borda, cabeça em outro orifício, que vai deixá-los em um quarto com uma segunda vent você pode entrar.
Você vai encerrar no Tratamento Intensivo do átrio, onde você vai descobrir as gárgulas foram armadilhado. Unfortunate muito tempo, como você tem uma sala cheia de bandidos armados para derrubar. Então aqui está a coisa: você ainda pode usar as gárgulas ... uma vez por gárgula. E mesmo assim, apenas por alguns segundos, caso contrário, a explosão resultante dano pesado. Com estas restrições no lugar, você é melhor fora de usar o telhado do edifício central como a sua base de operações - que fornece um ponto de vantagem grande de toda a sala, e é grande o suficiente para escondê-lo dos inimigos simplesmente pela passagem de uma lado para o outro. Tudo o que precisamos agora é de paciência, esperar que os inimigos se separar, então veremos face-kick e no solo queda deles, e retornar rapidamente ao telhado depois de permanecer fora da vista. Não esqueça que você também pode quebrar o teto de vidro para uma queda imediata se um inimigo se atreve a andar abaixo.
Uma vez que você limpou o quarto, use o seqüenciador no painel de segurança dentro daquela sala central, destravar as duas portas do lado norte da sala. Continuar, quer através de transferência de células em Bloco ... onde algumas coisas estranhas que começam a acontecer. Você pode querer parar de ler e voltar ao The Game para esta próxima parte.
Sim, você morreu, hein? Será que você tente clicar Repetir? A ressurreição de Carrie ... err, Batman, vão surgir a partir do solo. Suba a rampa próxima então Line Grab através do abismo, mas somente após o parede gigante balanços coisa fora do caminho. Depois de passar, você encontrará o seu velho amigo, Giant Scarecrow novamente.
Como antes, você terá que usar os vários objetos para esconder enquanto dribla seu olhar. Paciência é a chave, e você deve ter um momento de pausa a cada obstáculo baixo você vê até Scarecrow olhar passa. Depois de combater alguns esqueletos, você atingirá uma extensão de tempo que você não será capaz de atravessar sem alguma ajuda. Felizmente, não acontece assim de ser uma parede balançando painel perto que você pode pista de como ele se move ao longo de sua faixa de segurança evadir sendo manchado. Pouco tempo depois, você vai pular para uma plataforma que cai sob peso de Batman. Hang apertado até o Espantalho olha para longe, depois de agarrar a uma sobrecarga de segundo, e sua maneira de trabalhar os holofotes (use as colunas para cobrir).
Ao chegar ao Spotlight, Batman será lançado em um anel com vários esqueletos. Durante todo o curso da batalha, um par delas grandes aparecerão - estes são baseados em grandes os bandidos que você enfrentou anteriormente, e lutar contra eles é semelhante - apenas um lance Batarang durante a sua carga, e eles vão quebrar a bater na parede.
Quando Batman desperta na vida real, vá através das portas do norte para o trânsito.
Depois de passeios Espantalho do elevador de segurança, a cabeça acima das escadas à direita para encontrar uma Entrevista Tape. Agora caia no poço do elevador ao piso imediatamente acima do elevador parado. Suba as escadas e enfrentar os guardas de lá, então usar o seqüenciador no painel de segurança para forçar a porta do poço do elevador aberta, permitindo que você deixe cair ao piso inferior.
Uma vez no andar inferior, você encontrará um grupo de guardas. Derrubá-los rapidamente, antes que eles podem pegar uma arma da arma stash. Se eles fizerem isso acontecer a armar-se, o foco em indivíduos primeiro! Depois de limpar o quarto, vá para a sala de controle de um pequeno Segredos Mapa, Então prossiga pela porta no lado oposto da sala.
No acesso à sala de controle, pegue o Entrevista Tape da caixa em frente, siga o corredor pela porta ao lado, levando em Croc's Lair.

Lair Croc - Parte 1

Colete Plant esporos da Croc's Lair

Você está chegando perto do Croc's Lair. Dirija para a direita e siga as calçadas, utilizando o lançador Linha de atravessar para o outro lado sempre que você atingir um objeto intransitáveis. Em pouco tempo, você vai chegar a um túnel de esgoto que leva Croc's Lair.
Uma vez dentro, você terá que rastrear alguns esporos de plantas espalhadas em torno de seu covil. Como você atravessar a passarela flutuante, evitar a execução, caso contrário, você alerta Croc a sua presença, resultando em morte. Em vez disso, quer furar a pé, ou usar o lançador Linha rapidamente atravessar o esgoto (só tome cuidado para não cair na bebida!). Além disso, como você explora o esgoto, Croc sairão da água e do dardo em direção occassionally - simplesmente manter seu Batarang equipado em todos os momentos e lançá-lo em sua coleira para batê-lo de volta para o líquido escuro.

Spore # 1

Embora você não será capaz de utilizar o mapa para ajudar a navegar na caverna, há uma sobre-metros de tela que mostra o quão perto você está da seguinte Spore - quanto menor o número, mais próximo você está. Para encontrar os esporos em primeiro lugar, dirigir em linha reta através da intersecção primeiro, e depois vire à direita. Você terreno que embutido no teto - derrubá-lo com um Batarang então cobrá-lo.

Spore # 2

Continuar ao longo do caminho na mesma direção que você estava antes e vire à direita na extremidade, pulando o muro para encontrar os esporos.

Spore # 3

De Spore 2, vá direto ao longo do caminho, ao virar da esquina, em seguida, vire à direita no segundo cruzamento e siga para um esporo que no final.

Spore # 4

De Spore 3, siga a passarela morto em frente, fazendo com que a esquerda no final para o final de esporos.

Spore # 5

O Spore final também é mais longe, mas o caminho é super fácil. O caminho leva praticamente ali, com exceção de uma curva à direita logo antes do Spore, assim que manter um olho em que o metro! Ah, e Croc tem um novo truque na manga: uma carga de ataque submarino. Basta executar ao longo da passagem em linha reta, sempre que ele executa este ataque.

Escape From Lair Killer Croc's

Depois de pegar o Spore final, é hora de fugir Croc's Lair. O caminho é mais simples e direta, basta ficar de olho no medidor para garantir que você mantenha na direcção correcta. Como você fechar-se sobre a saída, a câmara vai oscilar em torno de uma visão mais cinemática - esta é a sua sugestão para continuar a correr e não olhar para trás! Incidir apenas sobre o caminho adiante de modo que você não perca um turno. Depois de escapar em um túnel, uma porta de repente se fechar captura-lo com um puto Croc. Felizmente, Batman está sempre preparado, e já setup uma armadilha explosiva gel! (Você pode detectá-lo no chão, a poucos metros da porta). Espere pelo portão e seu braço detonador, e prepare-se para explodi-lo apenas como Croc passa sobre ele, fazendo-o cair a sua desgraça.

Retornar ao Batcave - Parte 1

Retornar ao Batcave para Formular composto anti-Titan

Com Croc derrotado, use o mapa para retornar para a Batcaverna.
Charada Trophy À medida que você passar pelo esgoto Velha, agora você pode usar o lançador de Linha de alcançar o troféu na borda fina em todo o golfo.
Abordagem da consola no Batcave para começar a trabalhar sobre um composto anti-Titã. Além disso, você receberá o Batclaw Ultra também, o que lhe permite atirar para fora três anzóis, útil tanto para puxar os inimigos ou estruturas fracas.

Poison Ivy parar de destruir a Ilha

Experimente a Batclaw Ultra na parede fraca, basta descer as escadas e para a esquerda (visível em Detective Mode). Depois de puxar para baixo, e hop através de uma garra em cima do túnel, o que leva a uma vista incrível da ilha.
Desde o deixar passar, deslizar para a ilha longe do sudeste e suba, então de lançamento para outra ilha próxima do topo. No interior, agarrar-se alguns bordas para o topo, então usar o lançador de linha para entrar numa caverna ao noroeste.
Charada Trophy Deslizar a partir do topo da ilha, segundo uma pequena saliência para o nordeste para um troféu.

Devolva ao esgoto - Parte 1

Dentro da caverna, deslizar para a faixa de terra abaixo, depois de agarrar em uma alta vazão. Continue com o esgoto no Old esgoto principal Junction. Continuar por aqui, como você fez muito perto do início do The Game. Quando chegar ao topo, use o Lançador de linha para cruzar o fosso para a estrutura central, em seguida, subir até as bordas um casal para a direita, onde o Oracle no rádio com o seu próximo objetivo.
Charada Trophy Depois de usar o Launcher Line, pegue o direito troféu pela borda.

Fixe o Pump Control Room

Atravesse para o outro lado da estrutura, em seguida, virar a cara que você acabou de visitar e usar o lançador de linha para alcançar uma borda alta. Continuar subindo este ponto tão alto quanto você pode, em seguida, virar-se no ponto mais alto a ponto de uma parede fracos que podem ser puxados para baixo com o Batclaw Ultra. Assim que o fizer, três inimigos se aproximam da borda de dentro, o fogo Batclaw-los também para puxá-los para o abismo antes lutando dentro.
Dentro, mate o último inimigo permanecer em seguida, pegue o Segredos Mapa da cadeira antes de passar pelo corredor (olhar para um Entrevista Tape pouco antes da porta).
Quando, no controle de pressão Junction, você vai chegar a um caminho de separação - a esquerda um leva para a sala de Pump Ocidente, a direita leva para o Oriente. Você pode enfrentá-los em qualquer ordem, mas para o propósito do passo a passo, estamos sugerindo posição primeira à esquerda.

Encerrar West Pump Room

Ao entrar no West Pump Room, você encontrará vários guardas abaixo, um dos quais armado. Sugerimos usar o Batclaw Ultra em um grupo de três (incluindo a uma armada!) Brevemente atordoamento. Então rapidamente suspenso, atordoar a capa do grupo, solo queda algumas das três iniciais. Uma vez que você limpou o quarto, a utilização do sequenciador em duas caixas de controle na parede para fechar a sala oeste. Agora vá para o Oriente um.

Shut Down East Pump Room

O Oriente Pump Room é um pouco mais difícil, como todos os inimigos estão armados. Felizmente, encontramos um tolo quase-prova em forma facilmente levar esses caras para baixo. Em primeiro lugar, deslocar-se sobre o guarda mais próxima do salão para um Takedown Stealth. Naturalmente, esta terá início o resto dos inimigos de sua presença, assim pato de volta para a sala, usando o canto saliente próximo à porta para a tampa. Ora aqui está o truque: assim como os inimigos escorrendo no início, use o Batclaw Ultra-los para trazê-los para o chão, atordoando-los. Repita isso mais como da tempestade inimigos até que a maioria deles estão no terreno, permitindo que você comece a executar rés-do-quedas. Basta manter um olho para fora para os inimigos voltando-se e prontamente Batclaw-los de volta para o chão.
Com a sala limpa, entra na sala de controle para a direita e usar o seqüenciador no painel de controle dentro de desligar a Pump Room.

Poison Ivy parar de poluir a Ilha

Como você voltar ao controle de pressão Junction, uma das roided-up bandidos vão atacar, e ele logo estará acompanhado por várias ondas de detentos enlouquecido. Basicamente, você deve lutar com ele como antes, ou seja, jogar um Batarang quando ele acusações e, em seguida, atacá-lo depois que ele se choca com uma parede. Ou melhor ainda, induzi-lo a um dos portões elétricos durante o seu custo para prejudicar ainda mais. Eventualmente, você será capaz de pegar uma carona nele e tempestade ao redor da sala, que os resíduos para os presos - geralmente é melhor dar a volta ao quarto, o que lhe permite controlar mais facilmente o seu passeio. Quanto aos presos ... bem, eles podem ser complicados. Em geral, é melhor ficar em movimento e deixar o roided-up cara derrubá-los para você. Você pode ajudar no processo, atraindo o grandalhão, através do grupo durante a sua carga, bowling-los de todo, dando-lhe uma oportunidade privilegiada para alguns Takedowns Ground. Quando ele bate no chão é outra grande chance de queda dos detentos, como todas elas entram em colapso no chão. Aqueles lado, manter o seu Ultra Batclaw equipado com facilidade stun três presos em um momento, se chegar muito perto para o conforto, e manter pegando uma carona no vilão principal de volta para derrubar os presos mais.
Depois da batalha, entrar no buraco criado o gajo grande e use o Batclaw Ultra para arrancar uma sobrecarga de parede fraca. Dentro da garra, a varredura do Crónica no interior, em seguida, rasgar estabelece uma segunda parede mais acima. Depois de braços para cima, salta para a próxima plataforma e planta alguns explosivos, e depois saltar de volta para dentro do túnel, onde você pode detoná-los com segurança. Com o resto do eixo agora expostos, derrubar uma parede terceira de cima e agarrar-se demasiado.
Blow seu caminho através do beco sem saída para ressurgir em Arkham Oeste. Agora use o seu mapa de cabeça através do sistema de cavernas, ao sul de Arkham Oriente. Uma vez lá, derrubar os atiradores nas suas torres antes de tentar entrar no Jardim Botânico.

Regresso ao Jardim Botânico - Parte 1

Dentro do Jardim Botânico, você vai encontrar a rota principal ainda está bloqueada. No Sweat - hop no alcove e ventilação à esquerda e segui-lo para um buraco no teto que pode ser agarrado acima. Agora prossiga através dos Jardins até encontrar Poison Ivy - o caminho é realmente para a frente, na verdade, um de seus tentáculos deslizando levará direito a ela.
Poison Ivy Hmm não parece tão atraente hoje, não é? Enfim, apesar de sua aparência ameaçadora, ela é muito mais um empurrão. Basta executar e para trás ao longo da plataforma, rolando para esquivar seus ataques e arremessar rápida Batarangs o tempo todo. Depois de infligir algum dano, a cabeça vai cair ao chão, permitindo que você planta um pouco de gel explosivo em seu casulo. Depois, você terá que repetir a seqüência, mais uma vez, mas desta vez você será atacado por alguns presos também. É melhor do que simplesmente ignorá-los (por material sobre eles) e focar em jogar Batarangs no Ivy. Pouco tempo depois, a cabeça vai cair mais uma vez, permitindo que você planta uma mais gel explosivo, levando-a para baixo para o bem.

Batalha Final - Parte 1

Ir para o Partido

Ver os fogos de artifício? É onde você deve ir! Dirija através da porta que conduz ao oeste Arkham, em seguida, falar com o segurança da entrada do Chefe do Coringa de aceder (eles não vão te atacar enquanto você deixá-los sozinhos). Dentro, você encontrará o Coringa.
Charada Trophy Depois de derrotar Poison Ivy, procure um troféu nas proximidades acabado de sair de onde você começa.

Antes de derrotar Joker ele destrói Gotham

Primeiramente acima: Combater a um enorme grupo de inimigos, incluindo mais dois roided até maus. Como antes, você deverá centrar-se iludir os inimigos usando usando rolos e focar os dois brutos. Esperá-los para carregar, atirar uma rápida Batarang durante ele, então atacá-los depois que eles cobram em uma parede. Após alguns ataques, Batman vai hop aboard, o que lhe permite orientar-lo por perto. Concentre-se em tomar as Brute outros, enquanto você tem a chance - enxaguar e repetir. Depois de ter tomado as duas gigantes, a batalha final, independentemente da forma como muitos presos são deixados.
O palhaço é mais fácil do que parece. Basta anotar cada grupo de bandidos, então use o Batclaw Ultra no Joker's back quando ele vira as costas, puxando-o para o chão, permitindo que você atacá-lo. Repita mais duas vezes para fazê-lo de vez. Para derrubar os grupos de bandidos, é melhor rolar sobre eles e tentar atacá-los em grupos menores. Além disso, estar na vigia para as bombas batendo os dentes, pois eles explodem ao próximo, tentar atraí-los em grupos de inimigos para tratar alguns danos pesados.
Fim de jogo e continua no próximo....

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