quarta-feira, abril 30, 2014

Detonado Thief

Ladrão Video Game

Ladrão
  • Gênero:  Ação
  • Desenvolvedor:  Eidos Studios
  • Editor:  Square-Enix / Eidos
  • Plataforma:  PC, XBOX360, PS3, XONE, PS4
  • assessed:  PEGI: 16 + Idade / ESRB: Mature
Esconder, Garrett!
Garrett, o Ladrão Mestre, sai das sombras de para o City.  Neste Lugar traiçoeiro, Onde a Patrulha da Barão espalha UMA onda Crescente de Medo e opressão, SUAS Habilidades São como Unicas Coisas que elementos PODE Confiar.  ATE MESMO OS cidadaos Mais cauteloso e SUAS posses Melhor Guardados Localidade: Não estao uma salva de Seu Alcance. 
Como revolta UMA emergir, Garrett se ve envolvido los Camadas crescentes de Conflito. Liderar Pelo Orion, A Voz do Povo, cidadaos OS tiranizados Vai Fazer Tudo o Que PODEM par reclamar de Volta a Cidade das Mãos do Barão.  Uma Revolução E Inevitável.  Sé Garrett Localidade: Não se desenvolva de, como Ruas Serao executados Vermelho de Sangue ea Cidade Vai se desfazer. 
Características 
- Voce é GARRETT, o ladrão MESTRE: Entre na Pelé silenciosas de Garrett, um ladrão Escuro e Solitário com hum Conjunto inigualável de Habilidades.  Os assaltos Mais desafiadoras, Os loots Mais inacessíveis, Os Segredos Mais Bem Guardados: nada ESTA fóruns de Seu Alcance . 
- A CIDADE: Seu par uma Tomada: Explorar A Cidade Doente e perturbado, de SEUS becos obscuros parágrafo como alturas de SEUS Telhados.  Esgueirar-se los casas ricas, como Infiltrar Mansões Mais Bem Guardados e se escondem los CADA canto Escuro ... . despercebido e Localidade: Não sancionado 
- ESCOLHA SUA ABORDAGEM: arsenal alavancagem de Garrett parágrafo derrubar guardas com Seu blackjack, Atirar hum de muitos SEUS TIPOS de seta OU usar um SUA Recém-adquirida concentrar Habilidades parágrafo Manipular o Meio Ambiente e Ser Mais Esperto Que SEUS Inimigos.  Que Tipo de mestre ladrão Você. Vai Ser? 
- Imersão SEM PRECEDENTES:. Torne-se hum com O Mundo Graças a Elementos Visuais Inovadores e UMA Experiência de Primeira Pessoa verdadeiramente tátil e visceral atraves de CAIR o Queixo Next-Gen possibilidades Técnicas, LADRÃO oferece Imersão SEM precedentes atraves de Imagens, filhos e Inteligência artificial


Capítulo 01 - Lockdown - Thief






Capítulo 02 - Dust to Dust - Thief





Capítulo 03 - Dirty Secrets - Thief




Capítulo 04 - A Friend In Need - Thief





Capítulo 05 - The Forsaken - Thief





Capítulo 06 - A Man Apart - Thief





Capítulo 07 - A Cidade Invisível - Thief





Capítulo 08 - Luz do Amanhecer - Thief



0 comentários:

Postar um comentário