quinta-feira, novembro 03, 2011

Detonado Kirby’s Return To Dreamland

Kirby's Return to Dream Land, conhecido no Japão como Kirby of the Stars Wii (星 の カービー Wii Hoshi no Wii Kabi?) E na Europa como Kirby's Adventure Wii, é um game da Série Kirby , no desenvolvimento pela HAL Laboratory, e será publicado pela Nintendo. Enquanto Epic Yarn Kirby foi lançado em 2010, Return Kirby de Dream Land é o primeiro Kirby tradicionais plataformas de jogos de console em casa desde Kirby 64: The Shards Crystal, que foi lançado em 2000 para o Nintendo 64.



O título está agendado para lançamento na América do Norte em 24 de outubro de 2011, e na Europa em 25 de novembro de 2011. Voltar Kirby de Dream Land apresenta a jogabilidade básica das tradicionais jogos de plataforma Kirby, em que o titular personagem Kirby possui a habilidade de inspirar e copiar os inimigos para alcançar formas que dar a ele uma variedade de ataques, como a respiração de fogo ou balançando uma espada. O jogo suporta jogo multiplayer cooperativo, permitindo que até quatro jogadores para controlar vários personagens Kirby, incluindo Waddle Dee, Dedede King, e Meta Knight.

 Kirby enredo centra-se nos personagens recuperar os pedaços de uma nave alienígena caiu. O jogo foi anunciado pela primeira vez como um título Nintendo GameCube com uma data de lançamento previsto no final de 2005 , mas o desenvolvimento foi mais tarde transferido para seu console sucessor, o Wii. Embora tenha sido negado mais tarde que o jogo ainda estava em desenvolvimento , o jogo ressurgiu em 2009 com uma data de lançamento atualizada para esse ano.

O jogo foi, então, presume-se ser cancelada após o anúncio da Boa-Feel de Kirby é épico fios em 2010, mas foi oficialmente re-anunciado em uma coletiva de resultados financeiros em 28 de janeiro de 2011. o jogo foi, então, jogável na E3 2011 sob o título provisório Kirby Wii, com uma data de lançamento previsto de queda de 2011 em Norte América. Seus títulos finais foram anunciados nos meses seguintes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário