Bem-vindo a nossa explicação em vídeo de um dos maiores jogos do ano; Call of Duty: Modern Warfare 3
Tier One Missões
Ficar afiado
Fique Sharp é uma pista de obstáculos, por isso não há ameaça real aqui. A chave para postar um momento de sucesso é a utilização de armas que carregam um monte de balas, e para trocá-los em vez de recarregar uma vez um clipe está vazio. Usando o recurso de tirar aim-nos consoles também é uma grande ajuda - só objetivo, puxar o gatilho, e repita.
Milehigh Jack
O seu primeiro verdadeiro Spec Ops missão, e é muito fácil. O básico de um jogador são tudo que importa aqui, ficar atrás de cobertura, escolher seus tiros, e avançar em um ritmo constante. Os corredores apertados chamada para você ser cauteloso em torno dos cantos, e manter uma contagem exata da quantidade de inimigos em cada seção do plano antes de assumir que você tenha eliminado todos eles.
Mais de Reactor
Nesta missão, você está atacando um submarino inimigo, tentando impedir que é fusão nuclear.Este é um nível simples, ditada pelos corredores apertados. Mantenha os olhos sobre os inimigos que podem aparecer acima ou abaixo de você, e use a visão térmica, porque é difícil ver sem ele.
Hit and Run
Você vai começar esta missão com um rifle sniper, e uma vara vantajosa com vista para o nível. Infelizmente, o seu tempo até aqui deve ser de curta duração. Você só pode fazer tanto com o rifle, e parece que os inimigos irão reaparecer em intervalos regulares. Você não pode chegar ao alvo a partir daqui, então pule para baixo uma vez que você limpou a oposição, e se mover com cuidado de alvo em alvo. Pegue um RPG com você, como uma vez você soltar os reféns, você terá que lidar com um ataque de helicópteros poucos. Se você não consegue tirá-los, esconder debaixo do cais até que você possa obter algum apoio aéreo que irá limpá-los e terminar a missão.
Nível Dois Missões
Paradise tóxicos
Esta é uma missão pouco de diversão que coloca você na pele de um soldado Juggernaut. Seu movimento é extremamente lento, mas o comércio de velocidade para um LMG poderosa ea capacidade de absorver muito mais danos. Você não é invencível, entretanto, assim que ainda usam capa conforme você progride. Também fazer uso liberal da opção de apoio aéreo, mas certifique-se de ter sempre um na fila para quando as coisas se complicar. Dois pontos de olhar para fora: Depois de coletar as duas primeiras amostras, você entrará em um beco, onde um rolo compressor inimigo vai começar a vir para você. Este é um horário nobre para usar o apoio aéreo, mas também certificar-se você não está danificado e você recarregar sua LMG antes de avançar por esse beco. Finalmente, pouco antes do final do nível, você vai chegar um ponto de estrangulamento a partir do qual vários inimigos com escudos vai apressá-lo. Mais uma vez, use o apoio aéreo, e manter a sua distância, e você deve ser fino.
Firewall (Dois jogadores obrigatório)
Firewall e Extração Fatal missões são idênticas, exceto Firewall exige que você jogar com um segundo jogador. Estas são missões simples. Simplesmente atirar inimigos como eles pop out, e, eventualmente, alguns vão cair papel intel que você tem que ficar mais para pegar. Ocasionalmente, os cães vão cobrar-lhe, e há alguns sentinelas colocados estrategicamente torre durante todo o nível, de modo a verificar por trás cantos e estar pronto para correr para cobrir se encontra antes que você pode encontrá-lo.
Extração fatal
Ver Firewall (acima).
Taker refém
A mudança de ritmo de muitas das outras missões, este requer o uso de stealth. Segure sua pistola silenciada por tanto tempo quanto possível, e só usá-lo se você tiver um tiro certo na cabeça de alguém. Inimigos patrulhando vai reagir aos órgãos, assim como o helicóptero, para que as pessoas menos você matar, melhor você será. Tome seu tempo, aprender as rotas de patrulha, e ficar fora de vista de ambos o chão e as tropas de ar e você deve começar com essa missão.
Nível Três Missões
Encargos Set
Esta é uma outra pista de obstáculos, desta vez usando táticas de violação, o que significa slow-mo. Ainda muito simples: snap-objetivo e evitar os reféns. Interruptor de armas quando se fica sem munição. Uma boa foto não vai usar mais de um clipe para cada arma.
Movimento de Resistência
Se você luta com o "sequestrador", então esperamos que lutar com um presente. Esta é uma outra missão stealth, mas desta vez você recebe um rifle sniper silenciado. Assim como o último, escolher o seu tiros com sabedoria. Desta vez, você tem que se preocupar com reféns, como o seu objetivo é manter vivo o maior número possível. Se as coisas ficarem quentes, você está em desvantagem, então toma seu tempo e jogar com cuidado para ter sucesso.
Bros pouco
Esta é uma missão de ritmo acelerado que se inicia com você no chão, e descontroladamente em desvantagem numérica. Pendure ao redor da área de abertura até o helicóptero pode vir a fornecer apoio. Uma vez que você está no prédio, tomar conhecimento quando a granadas de fumaça sair no andar de cima e mudar para visão térmica. A bomba se move ao redor, por isso não esperava que fosse no mesmo local, se você falhar. Uma vez que você armar a bomba, mover-se rapidamente, mas com cuidado. Uma vez que você sair lá fora, um morto-sprint para o helicóptero é possível, e aconselhável.
Ameaça invisível
Mais uma vez você se encontra em um terno de Juggernaut, desta vez desarmar bombas. Você precisa usar o seu UAV para detectar as bombas, mas pode detectar apenas três de cada vez. Depois de encontrar as bombas com o UAV, marcadores será adicionado ao seu HUD, assim você não precisa se preocupar com a mudança e para trás. Como você fazer o seu caminho em direção ao fim da rua, um tanque vai rolar para cima. Use um RPG para tirá-lo (Um tiro bem colocado deve fazê-lo na dificuldade mais fácil). Você não pode relaxar por muito tempo, embora, como um helicóptero de ataque vai voar enquanto você está difundindo os últimos dois IEDs. Você pode realmente terminar a missão antes que o helicóptero pode fazer qualquer dano, mas manter o RPG calhar, apenas caso que.
Nível Quatro Missões
Bater servidor
A primeira parte desta missão tem que andar na parte traseira de um jipe, atirando granadas contra os veículos inimigos. Você precisa ser rápido com o lançador de granadas, para que você não tomar muito dano, mas é uma seqüência muito scripted sem surpresas real. Como você fazer o seu caminho pelas catacumbas, você pode usar a iluminação artificial para a sua vantagem. Procure sombras em torno dos cantos, e usar as lanternas do inimigo para a sua identificação nos túneis escuros. Certifique-se de recarregar e trocar de armas, se você quiser, antes de acessar o servidor. Você vai ter que adiar algumas ondas de inimigos, e então você pode fazer o seu caminho de volta para o jipe. No topo das escadas você vai enfrentar um rolo compressor, portanto, use granadas flash, explosivos, e qualquer outra coisa para tirá-lo. Tudo o que resta é uma corrida rápida para o jipe.
Tapa Cidade
Esta é uma missão bastante difícil, e demorado, por isso tira antes de começar. No início, você estará atirando em pessoas de um helicóptero. Não tenha medo de retirar o anexo de granadas em seu rifle, uma vez que pode tirar os inimigos múltiplos em uma explosão. Uma vez que você terra, limpar alguns inimigos antes de prosseguir. Mover-se através dos edifícios, ao invés de até o meio da rua, e você deve ir para o cache de drogas primeira à esquerda. Depois de destruir o primeiro lote de medicamentos, fazer o seu caminho para os telhados. Você precisa pular alguns edifícios antes que você possa chegar ao segundo lote de drogas. Depois de destruir os dois conjuntos de drogas, lutar contra o seu caminho de volta para o helicóptero e terminar a missão.
Inundar o mercado
Esta é uma outra missão difícil, que joga uma curva de bolas de poucos em você. Ela começa simplesmente bastante, com você lutando em seu caminho em direção à bolsa de valores. Mova-se devagar, escolhendo as pessoas fora como você vai. Atente para uma metralhadora montada no final da rua, que arma o seu secundário pode tirar facilmente.Uma vez que você entrar na bolsa de valores, há algumas coisas a olhar para fora. Primeiro, os inimigos irão inundar a sala a uma taxa consistente, então não tente limpar o quarto inteiro. Em segundo lugar, eles vão começar a cair granadas de gás, o que torna impossível ficar em um lugar por muito tempo. Sua melhor aposta é fazer uma bee-line para a intel você precisa para pegar, e depois rapidamente para a passarela. Quando você estiver no telhado, você precisa lutar contra um helicóptero e as pessoas em frente a você, enquanto seus dados uploads. Duas coisas a olhar para fora para aqui estão as granadas de gás, mais uma vez, bem como um helicóptero de transporte que vai cair um conjunto de inimigos no telhado atrás de você. Isso só acontece uma vez, então quando você eliminá-los, você não precisa se preocupar com a assistir a sua volta para o resto da missão.
Missão fogo (requer dois jogadores)
Esta missão tem um jogador que controla um avião AC-130, enquanto o outro está no chão. Você tem que se mover rápido, primeiro a desativar o suporte anti-ar antes que ele possa abater o AC-130, e depois de abrir as portas do hangar da base, e passar por eles, antes do tempo acabar. Esta missão é toda sobre o artilheiro apoio. Se ele pode limpar os inimigos rapidamente, sem bater o jogador no chão, não deve haver problema. Atente para um tanque para sair do hangar no final.
Tier 1 Perks
Tier 2 Perks
Tier 3 Perks
M4A1
The M4A1 is your standard assault rifle. It is extremely versatile, although it loses some effectiveness at long range. The recoil isn't too high, but firing in bursts can eliminate it almost entirely. This gun is best suited to just about any sight attachment, although the Thermal Scope is a little difficult to use. The Kick proficiency can also help to lower the recoil, and Focus and Stability also pair well with this weapon. All in all, just about anyone can use the M4A1 effectively.
Unlocked Level: 4
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Heartbeat Sensor | 14 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Holographic Sight | 17 | Choco | 13 |
Shotgun | 20 | Snake | 18 | ||
Hybrid Sight | 23 | Blue | 24 | ||
Extended Mags | 26 | Red | 27 | ||
Thermal | 29 | Autumn | 30 | ||
Gold | 31 |
M16A4
The M16A4 is an odd rifle because it can only fire in three round bursts. Stick to long ranges as much as possible when using this weapon, and use the Rapid Fire attachment once you unlock it. It takes at least a full burst to kill at close range, and you'll be at a major disadvantage if you fail to kill on the first shot, so have a second weapon ready when things get personal.
Unlocked Level: 4
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Rapid Fire | 12 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Heartbeat Sensor | 14 | Choco | 13 |
Holographic Sight | 17 | Snake | 18 | ||
Shotgun | 20 | Blue | 24 | ||
Hybrid Sight | 23 | Red | 27 | ||
Extended Mags | 26 | Autumn | 30 | ||
Thermal | 29 | Gold | 31 |
SCAR-L
The SCAR-L is also an extremely popular weapon. It does a decent amount of damage in close-to-medium range, but is not as powerful at long range. It's fairly accurate, and the recoil is low, so it isn't necessary to use a proficiency to balance out recoil.
Unlocked Level: 6
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Heartbeat Sensor | 14 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Holographic Sight | 17 | Choco | 13 |
Shotgun | 20 | Snake | 18 | ||
Hybrid Sight | 23 | Blue | 24 | ||
Extended Mags | 26 | Red | 27 | ||
Thermal | 29 | Autumn | 30 | ||
Gold | 31 |
CM901
As far as the assault rifles go, the CM901 is one of the top picks. It does high damage at any range, and the recoil is manageable. Instead of trying to eliminate recoil with Kick, go with another proficiency, like Stability, to increase effectiveness in combat. You may also want to outfit the gun with a set of sights, such as the Red Dot Sight, because the iron sights are a little strange.
Unlocked Level: 18
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Heartbeat Sensor | 14 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Holographic Sight | 17 | Choco | 13 |
Shotgun | 20 | Snake | 18 | ||
Hybrid Sight | 23 | Blue | 24 | ||
Extended Mags | 26 | Red | 27 | ||
Thermal | 29 | Autumn | 30 | ||
Gold | 31 |
Type 95
An assault rifle that fires in three round bursts, but is extremely accurate. It's not all that effective at longer ranges, so if you plan on shooting from afar, set yourself up with a proficiency like Breath, which helps you at range. If you plan on playing any other way, feel free to experiment; the Type 95 works well with just about any set up.
Unlocked Level: 32
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Rapid Fire | 12 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Heartbeat Sensor | 14 | Choco | 13 |
Holographic Sight | 17 | Snake | 18 | ||
Shotgun | 20 | Blue | 24 | ||
Hybrid Sight | 23 | Red | 27 | ||
Extended Mags | 26 | Autumn | 30 | ||
Thermal | 29 | Gold | 31 |
G36C
The G36C is a fairly effective assault rifle, especially considering the fact that it has the quickest reload time of the assault rifles, rendering Sleight of Hand all but useless. You'll see it often in single player with the Red Dot Sight, and that's a great attachment for the gun. It works best at medium range, because it's rate of fire is a little low.
Unlocked Level: 42
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Heartbeat Sensor | 14 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Holographic Sight | 17 | Choco | 13 |
Shotgun | 20 | Snake | 18 | ||
Hybrid Sight | 23 | Blue | 24 | ||
Extended Mags | 26 | Red | 27 | ||
Thermal | 29 | Autumn | 30 | ||
Gold | 31 |
ACR 6.8
The ACR 6.8 can be an extremely effective assault rifle with the right modifications. For starters, you should use the Sleight of Hand perk, to speed up the reload time. After that, you should add a scope, or sights, to compensate for the intrusive iron sights. Finally, once you unlock the Proficiency, Stability works great because the gun tends to wander when you try to aim at long range.
Unlocked Level: 50
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Heartbeat Sensor | 14 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Holographic Sight | 17 | Choco | 13 |
Shotgun | 20 | Snake | 18 | ||
Hybrid Sight | 23 | Blue | 24 | ||
Extended Mags | 26 | Red | 27 | ||
Thermal | 29 | Autumn | 30 | ||
Gold | 31 |
MK14
The only real downside to the MK14 is it's very slow rate of fire. You can compensate for that with the Rapid Fire attachment, as the gun does extraordinarily high damage on it's own. Even better, the recoil isn't bad at all, and it can be effective at any range.
Unlocked Level: 60
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Rapid Fire | 12 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Heartbeat Sensor | 14 | Choco | 13 |
Holographic Sight | 17 | Snake | 18 | ||
Shotgun | 20 | Blue | 24 | ||
Hybrid Sight | 23 | Red | 27 | ||
Extended Mags | 26 | Autumn | 30 | ||
Thermal | 29 | Gold | 31 |
AK-47
The AK-47 is one of the most popular guns in the world, and for good reason. It's a simple weapon that is average in just about every aspect, aside from the damage, which is on the high side. The worst part about this gun is the high recoil, so make sure to use Kick to compensate. Other than that, a grenade launcher is a great attachment for the gun, as aiming down the sights is easy enough without any help.
Unlocked Level: 68
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Heartbeat Sensor | 14 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Holographic Sight | 17 | Choco | 13 |
Shotgun | 20 | Snake | 18 | ||
Hybrid Sight | 23 | Blue | 24 | ||
Extended Mags | 26 | Red | 27 | ||
Thermal | 29 | Autumn | 30 | ||
Gold | 31 |
FAD
There isn't much reason why the FAD should be the last assault rifle you unlock. It has the highest rate of fire for assault rifles by a long shot, but it does very low damage, and takes forever to reload. All modifiers you use should up the power of the gun, and reload speed. The mags hold more ammo than any other rifle, so you don't need to worry about that. If you can make every aspect of the gun as effective as the rate of fire, then you've got a true threat in your hands.
Unlocked Level: 78
Proficiency | Level Unlocked | Attachments | Level Unlocked | Camouflage | Level Unlocked |
Kick | 4 | Red Dot Sight | 2 | Classic | 3 |
Impact | 9 | Silencer | 5 | Snow | 5 |
Attachments | 12 | Grenade Launcher | 8 | Mulitcam | 6 |
Focus | 16 | ACOG Scope | 11 | Digital Urban | 8 |
Breath | 22 | Heartbeat Sensor | 14 | Hex | 10 |
Stability | 28 | Holographic Sight | 17 | Choco | 13 |
Shotgun | 20 | Snake | 18 | ||
Extended Mags | 26 | Blue | 24 | ||
Thermal Scope | 29 | Red | 27 | ||
Autumn | 30 | ||||
Gold | 31 |
Barrett .50 Cal
Desbloqueado no nível 4
A Barrett 0,50 Cal é um rifle sniper insanamente poderosos para começar com. Você está quase garantido um tiro pra matar qualquer lugar acima da cintura, e é semi-automático, de modo a obter algumas chances em cada alvo. Há um recuo bastante a, porém, devido à sua grande calibre, assim que você deve combater isso com Kick, ou de Estabilidade. Marksman é uma grande facilidade para ir com qualquer Sniper Rifle, bem como Assassin.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Âmbito ACOG | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 10 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Sensor batimentos cardíacos | 13 | Multicam | 6 |
Foco | 18 | Mags estendida | 15 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 24 | Térmico | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito Zoom variável | 22 | Choco | 13 |
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
L118A
Desbloqueado no nível 4
O L118A é poderosa e leve, para que você possa se mover com ele facilmente. O custo para a mobilidade é um recuo alto, mas este considerando é um rifle bolt-action, que não machucá-lo muito. Como é o caso para todos os snipers. Chute é uma boa escolha de proficiência, e Sleight of Hand podem ajudar um pouco pequeno, com a recarga longish.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Âmbito ACOG | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 10 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Sensor batimentos cardíacos | 13 | Multicam | 6 |
Foco | 18 | Mags estendida | 15 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 24 | Térmico | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito Zoom variável | 22 | Choco | 13 |
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
Dragunov
Desbloqueado no nível 16
O Dragunov é um rifle semi-automático, assim que você vai querer ir com a Mag Extended para tirar o máximo proveito de um clipe. O recuo nesta arma é muito alto, então use Chute para ajudar a compensar. Ainda assim, você é o melhor fora de ir para uma parte superior do corpo tiro para matar em um hit, porque vai ser difícil de alinhar um segundo tiro.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Âmbito ACOG | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 10 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Sensor batimentos cardíacos | 13 | Multicam | 6 |
Foco | 18 | Mags estendida | 15 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 24 | Térmico | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito Zoom variável | 22 | Choco | 13 |
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
AS50
Desbloqueado no nível 22
Este é um rifle sniper gerenciável com recuo de baixa e alta potência. A desvantagem é que ele só tem cinco rounds, então você vai querer ir com o mag estendido para tornar isso mais útil. Você pode obter uma one-shot matar na maioria dos casos, a menos que você use um silenciador, assim não precisará preocupar com esse anexo. Fora isso, a arma é muito bom, por si própria, então sinta-se livre para equipar como você achar mais adequado.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Âmbito ACOG | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 10 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Sensor batimentos cardíacos | 13 | Multicam | 6 |
Foco | 18 | Mags estendida | 15 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 24 | Térmico | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito Zoom variável | 22 | Choco | 13 |
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
RSASS
Este é um dos melhores rifles sniper para os inexperientes com as armas de usar. Tem um recuo muito baixo, e possui uma grande quantidade de munição por clip. Tudo isso vem à custa de danos baixa, embora, por isso você vai precisar usar Chute para garantir que você pode manter a arma à terra firme vários tiros.
Nível desbloqueado: 44
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Âmbito ACOG | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 10 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Sensor batimentos cardíacos | 13 | Multicam | 6 |
Foco | 18 | Mags estendida | 15 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 24 | Térmico | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito Zoom variável | 22 | Choco | 13 |
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
MSR
O MSR é o rifle sniper ideal para jogadores que querem causar dano extremo no mais longo dos intervalos. É altamente preciso, e esmagadoramente poderoso, o desembarque na maior parte one-shot mata. Você vai querer usar a competência chute para garantir recuo mínimo, mas diferente do que a única coisa a lembrar é que este é um rifle bolt-action, tornando-se difícil de combater um inimigo por vários tiros.
Nível desbloqueado: 66
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Âmbito ACOG | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 10 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Sensor batimentos cardíacos | 13 | Multicam | 6 |
Foco | 18 | Mags estendida | 15 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 24 | Térmico | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito Zoom variável | 22 | Choco | 13 |
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
MP5
O MP5 só é bom antes de desbloquear SMGs outros. É a mais rápida das armas cedo, mas não é muito forte, e o recuo é altamente imprevisível. Você deve usar essa arma a curta distância, e usar o chute de proficiência para equilibrar o recolhimento. Qualquer forma de modificar o dano também é altamente recomendável.
Nível Unlocked: 4
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Série | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 6 |
Anexos | 12 | Rapid Fire | 11 | Multicam | 7 |
Foco | 15 | Âmbito ACOG | 16 | Digital Urbano | 8 |
Refrega | 21 | Visão holográfica | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito HAMR | 22 | Choco | 14 |
Mags estendida | 24 | Cobra | 18 | ||
Térmico | 26 | Azul | 25 | ||
Vermelho | 27 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
UMP45
O UMP45 faz muito pouco dano a longa distância, e é mais bem guardados para o combate em bairros muito próximos. É outra forma inexpressivo, e suas modificações devem ser focados em melhorar o dano e controlar o recolhimento, bem como o MP5. É praticamente um lance acima entre os SMGs partida como a que você deve usar. Você deve definitivamente esses vala uma vez que você desbloquear alguns dos melhores.
Nível Unlocked: 4
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Série | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 6 |
Anexos | 12 | Rapid Fire | 11 | Multicam | 7 |
Foco | 15 | Âmbito ACOG | 16 | Digital Urbano | 8 |
Refrega | 21 | Visão holográfica | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito HAMR | 22 | Choco | 14 |
Mags estendida | 24 | Cobra | 18 | ||
Térmico | 26 | Azul | 25 | ||
Vermelho | 27 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
PP90M1
O PP90M1 é uma SMG muito rápido, e é também eficaz no médio prazo, juntamente com uma estreita faixa. Há uma mordaça flash obnoxious você deve compensar se você planeja usá-lo no intervalo, com um anexo como um silenciador. Esta arma também é muito lento para recarregar, então Sleight of Hand é recomendado.
Nível desbloqueado: 28
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Série | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 6 |
Anexos | 12 | Rapid Fire | 11 | Multicam | 7 |
Foco | 15 | Âmbito ACOG | 16 | Digital Urbano | 8 |
Refrega | 21 | Visão holográfica | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito HAMR | 22 | Choco | 14 |
Mags estendida | 24 | Cobra | 18 | ||
Térmico | 26 | Azul | 25 | ||
Vermelho | 27 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
P90
O P90 é um dos SMGs melhor. Ele atira insanamente rápido, e as balas fazer uma quantidade considerável de dano. Junto com isso, o recuo não é mau de todo, mas a arma pode ser imprevisível em intervalos mais longos. Esta é definitivamente uma arma close-trimestres. Seus anexos devem ser usadas para estabilizar o objetivo, e Rapid Fire pode causar a arma de fogo em velocidades ridiculamente alta. Sleight of Hand também é bom, porque a recarga pode demorar um pouco de tempo.
Nível desbloqueado: 50
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Série | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 6 |
Anexos | 12 | Rapid Fire | 11 | Multicam | 7 |
Foco | 15 | Âmbito ACOG | 16 | Digital Urbano | 8 |
Refrega | 21 | Visão holográfica | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito HAMR | 22 | Choco | 14 |
Mags estendida | 24 | Cobra | 18 | ||
Térmico | 26 | Azul | 25 | ||
Vermelho | 27 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
PM-9
A PM-9 é o melhor disparado a partir do quadril, pois o recuo não faz nada mais do que confundi-lo ao usar mira de ferro. Chute é praticamente uma necessidade para essa arma para ser eficaz, e Sleight of Hand pode ajudar com o tempo de recarga muito tempo. Você só deve usar essa arma a curta distância.
Nível desbloqueado: 56
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Série | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 6 |
Anexos | 12 | Rapid Fire | 11 | Multicam | 7 |
Foco | 15 | Âmbito ACOG | 16 | Digital Urbano | 8 |
Refrega | 21 | Visão holográfica | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito HAMR | 22 | Choco | 14 |
Mags estendida | 24 | Cobra | 18 | ||
Térmico | 26 | Azul | 25 | ||
Vermelho | 27 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
MP7
Este é um caso de uma arma que vale a pena a espera. O MP7 é suficientemente eficaz em qualquer faixa, por si só, então você deve equipar-lo, dependendo de como você quer jogar. Se você estiver indo para usá-lo como uma arma à distância, depois de Estabilidade é o caminho a percorrer para se certificar que seu objetivo é verdadeiro. Caso contrário, enlouquecem, e encontrar uma loadout que funciona melhor para você. Não há nada de ruim sobre essa arma.
Nível desbloqueado: 74
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Série | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 6 |
Anexos | 12 | Rapid Fire | 11 | Multicam | 7 |
Foco | 15 | Âmbito ACOG | 16 | Digital Urbano | 8 |
Refrega | 21 | Visão holográfica | 19 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Âmbito HAMR | 22 | Choco | 14 |
Mags estendida | 24 | Cobra | 18 | ||
Térmico | 26 | Azul | 25 | ||
Vermelho | 27 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
L86 LSW
O L86 é um LMG decente para começar com. Tem um tempo de recarga decentemente rápida (para LMGs), eo recolhimento é mais do que gerenciável, tornando-se eficaz na maior alcance. Você, obviamente, não querem ser apanhados de recarregar a arma, e Sleight of Hand não pode aliviar isso, então você deve usar um Proficiência como estabilidade, e um perk como Quickdraw.
Nível Unlocked: 4
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 12 | Aperto | 8 | Multicam | 6 |
Foco | 16 | Âmbito ACOG | 11 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 21 | Rapid Fire | 14 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Sensor batimentos cardíacos | 20 | Choco | 13 |
Visão holográfica | 22 | Cobra | 18 | ||
Mags estendida | 25 | Azul | 23 | ||
Térmico | 27 | Vermelho | 26 | ||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
MG36
O MG36 é a média de forma quase todos os imagináveis, com exceção do tempo de recarga rápida. Se você planeja usá-lo no intervalo, utilize o anexo aderência para estabilizar o objectivo, e certifique-se somente o fogo em rajadas. Você pode equipar essa arma como quiser, mas se comprometer com um estilo de jogo quando você começar a personalizá-lo para torná-lo mais eficaz.
Nível Unlocked: 4
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 12 | Aperto | 8 | Multicam | 6 |
Foco | 16 | Âmbito ACOG | 11 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 21 | Rapid Fire | 14 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Sensor batimentos cardíacos | 20 | Choco | 13 |
Visão holográfica | 22 | Cobra | 18 | ||
Mags estendida | 25 | Azul | 23 | ||
Térmico | 27 | Vermelho | 26 | ||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
PKP pechenegues
O pechenegues tem um recuo alto para compensar o seu dano alto, portanto, usando Kick e um anexo Punho são praticamente necessária. Uma vez que você ganhar o controle da arma, você pode usá-lo de forma mais eficaz a curta distância, e pode ser conservadora tiro a longa distância.
Nível desbloqueado: 18
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 12 | Aperto | 8 | Multicam | 6 |
Foco | 16 | Âmbito ACOG | 11 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 21 | Rapid Fire | 14 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Sensor batimentos cardíacos | 20 | Choco | 13 |
Visão holográfica | 22 | Cobra | 18 | ||
Mags estendida | 25 | Azul | 23 | ||
Térmico | 27 | Vermelho | 26 | ||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
MK46
O MK48 leva uma eternidade para recarregar. Isso é tudo que você realmente precisa saber sobre essa arma. Se você estiver indo para trazê-lo em combate, pode usar o Mag Extended para permitir que você gravar durante mais tempo até que você precisa para recarregar, ou Prestidigitação para acelerar a recarga. Você seria melhor fora de comutação armas em vez de recarregar, no entanto. Afora isso, a arma é média, então você pode equipar-lo para se adequar ao seu estilo de jogo.
Nível Unlocked: 54
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 12 | Aperto | 8 | Multicam | 6 |
Foco | 16 | Âmbito ACOG | 11 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 21 | Rapid Fire | 14 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Visão holográfica | 22 | Choco | 13 |
Mags estendida | 25 | Cobra | 18 | ||
Térmico | 27 | Azul | 23 | ||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
M60E4
O M60E4 traz com ele um ritmo muito lento de fogo. Esta arma é muito eficaz na maior alcance com estouros rápidos, e usando aderência e estabilidade para ajudá-lo. A lenta taxa de incêndio e tempo de recarga muito tempo não faz para o combate gama muito sucesso próximo.
Nível desbloqueado: 72
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Red Dot Sight | 2 | Clássico | 3 |
Impacto | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 12 | Aperto | 8 | Multicam | 6 |
Foco | 16 | Âmbito ACOG | 11 | Digital Urbano | 8 |
Velocidade | 21 | Rapid Fire | 14 | Feitiço | 10 |
Estabilidade | 28 | Mags estendida | 25 | Choco | 13 |
Âmbito térmica | 27 | Cobra | 18 | ||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
USAS 12
Desbloqueado no nível 4
A USAS 12 é uma espingarda de partida decente que vai fazer você mais eficaz com mais espingardas poderoso como você classifica para cima. Esta não é uma shotgun muito poderoso, e só tem seis balas, assim que você quer equipar Mag Extended e danos para equilibrar isso.A arma também não atirar muito rápido, então você precisa mirar cuidadosamente antes de puxar o gatilho, ou você vai ficar sem munição antes que você possa terra um tiro matando.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Aperto | 2 | Clássico | 3 |
Foco | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Red Dot Sight | 12 | Multicam | 6 |
Refrega | 19 | Visão holográfica | 17 | Digital Urbano | 8 |
Série | 23 | Mags estendida | 26 | Feitiço | 10 |
Dano | 28 | Choco | 13 | ||
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
KSG 12
Desbloqueado no nível 4
O KSG 12 possui uma gritante 12 lesmas, dando-lhe muitos pontos na categoria de capacidade. Isso é tudo que esta arma tem indo para ele, no entanto. É insanamente fraca, e é de ação da bomba, então quando você não matar em um tiro de bombeamento você está preso a arma enquanto o inimigo pode terminá-lo fora. Sua melhor aposta é tentar deslocar-se e obter um headshot, ou atirar, em seguida, faca, enquanto seu adversário é impressionante do tiro. Não há muito mais pode ser feito para essa arma.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Aperto | 2 | Clássico | 3 |
Foco | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Red Dot Sight | 12 | Multicam | 6 |
Refrega | 19 | Visão holográfica | 17 | Digital Urbano | 8 |
Série | 23 | Mags estendida | 26 | Feitiço | 10 |
Dano | 28 | Choco | 13 | ||
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
SPAS-12
Desbloqueado no nível 8
A SPAS-12 é decentemente poderoso, e já tem uma gama muito boa, então você deve realçar que com a Faixa de proficiência. É de ação da bomba, e só tem oito rodadas, então mais uma vez você precisa ter certeza de um tiro antes de matá chegar muito perto, ou você poderia estar em uma grande desvantagem. Usando a Faixa de proficiência deve mantê-lo fora de perigo.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Aperto | 2 | Clássico | 3 |
Foco | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Red Dot Sight | 12 | Multicam | 6 |
Refrega | 19 | Visão holográfica | 17 | Digital Urbano | 8 |
Série | 23 | Mags estendida | 26 | Feitiço | 10 |
Dano | 28 | Choco | 13 | ||
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
AA-12
Desbloqueado no nível 44
O AA-12 é shotgun com uma taxa mais rápida do incêndio, um recuo de alta, e poder inexpressivo. No entanto, você pode usar o fogo mais rápido a sua vantagem. Use o Punho de Kick e para gerenciar o recolhimento, e usar o perk Scavenger para ajudar com o fato de que você só spawn com dois clips de munição. Você quase nunca matar com o primeiro tiro, de forma fogo algumas vezes para ter certeza de obter a matar antes que o oponente pode contrariar.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Aperto | 2 | Clássico | 3 |
Foco | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Red Dot Sight | 12 | Multicam | 6 |
Refrega | 19 | Visão holográfica | 17 | Digital Urbano | 8 |
Série | 23 | Mags estendida | 26 | Feitiço | 10 |
Dano | 28 | Choco | 13 | ||
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
Grevista
Nível desbloqueado: 48
O atacante é uma excelente espingarda quando usado corretamente. Como uma espingarda semi-automática, você pode causar dano rapidamente, então você precisa aumentar a quantidade de dano que o atacante é capaz. A coisa mais importante é a sua maneira de trabalhar para desbloquear a proficiência Damage, porque essa é a única falha com esta arma. Ele atira muito rapidamente, e possui uma grande quantidade de munição com recuo mínimo, para que você simplesmente precisa que ele faça mais estragos para ser eficaz.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Aperto | 2 | Clássico | 3 |
Foco | 9 | Silenciador | 5 | Neve | 5 |
Anexos | 14 | Red Dot Sight | 12 | Multicam | 6 |
Refrega | 19 | Visão holográfica | 17 | Digital Urbano | 8 |
Série | 23 | Mags estendida | 26 | Feitiço | 10 |
Dano | 28 | Choco | 13 | ||
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
Modelo 1887
Nível desbloqueado: 62
O modelo 1887 é uma espingarda barebones. Não há absolutamente nenhuma anexos para desbloquear para esta arma, assim que você quer torná-lo tão eficaz quanto possível, com a proficiência Damage. É bem no meio quando se trata de alcance e precisão, mas incêndios muito lentamente, devido à alavanca necessária para bombear cada slug para a câmara. Maior dano significa mata mais rápido, o que deve salvá-lo de a maioria das posições precárias.
Proficiência | Nível Unlocked | Anexos | Nível Unlocked | Camuflagem | Nível Unlocked |
Pontapé | 4 | Clássico | 3 | ||
Foco | 9 | Neve | 5 | ||
Anexos | 14 | Multicam | 6 | ||
Refrega | 19 | Digital Urbano | 8 | ||
Série | 23 | Feitiço | 10 | ||
Dano | 28 | Choco | 13 | ||
Cobra | 18 | ||||
Azul | 23 | ||||
Vermelho | 26 | ||||
Outono | 29 | ||||
Ouro | 31 |
SMAW
Desbloqueado no nível 4
O SMAW é um lançador grande para começar com, como ele pode travar em veículos, bem como ser demitido livremente. Você só tem uma chance, e é melhor usado para ir atrás de helicópteros de ataque quando eles aparecem, porque leva um pouco longo demais para visar outro jogador.
Dardo
Desbloqueado no nível 4
O Javelin é ótimo para atacar os veículos que são difíceis de ver por causa da folhagem ou nevoeiro, mas leva uma eternidade para apontar e então o fogo, por isso use apenas quando você tiver o tempo.
Stinger
Desbloqueado no nível 40
O Stinger é para usar contra veículos killstreak. Encaixar-se rapidamente, e é uma opção efetiva quando se vai depois que a maioria killstreaks. Ocasionalmente, os danos colaterais de um míssil pode matar outro jogador.
XM25
Desbloqueado no nível 52
O XM25 é essencialmente um lançador de granadas glorificado, que pode disparar granadas que explodem ao entrar em contato, ou saltar um pouco antes de explodir, se você usar o botão de sprint, enquanto mira. Ele não faz dano suficiente para matar um jogador em um tiro, o que significa que você deve usá-lo de capa, onde ele será difícil de contra-ataque você.
GLM M320
Desbloqueado no nível 64
O GLM M320 é um lançador de granadas, que só dispara granadas que explodem com o impacto. Você pode também prejudicar os adversários com um golpe direto, embora seja menos eficaz. As granadas são fortes o suficiente para matar em um tiro, se forem colocadas corretamente, mas muitas vezes requerem vários tiros para fazer algum dano real.
RPG-7
Desbloqueado no nível 80
Você pode apontar e disparar o RPG muito rapidamente, mas também é extremamente impreciso, por vezes, fazendo com que esta arma hit-or-miss. Quanto mais próximo estiver a tudo o que você está visando, menos provável é que o míssil irá desviar em algum trajetória estranha.
FMG9
Desbloqueado no nível 4
O FMG9 é eficaz, mas só quando você pode antecipar o seu maior defeito: o tempo que leva para puxar esta arma. Sleight of Mão Pro é recomendado para combater o fato de que você realmente tem que se desdobrar a arma para usá-lo. Afora isso, esta arma tem um recoil insanamente alta, por isso só é realmente eficaz de perto, e com o Steady Aim perk.
Anexos | Nível Unlocked |
Silenciador | 2 |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Red Dot Sight | 7 |
Visão holográfica | 8 |
Mags estendida | 10 |
MP9
Desbloqueado no nível 16
O MP9 é capaz de disparar muito rapidamente, em um espaço apertado. O recuo é baixa, por isso esta é uma arma eficaz no médio e curto alcance. Demora um pouco para recarregar, o que você pode querer balcão com Sleight of Hand. Fora isso, considerando o alcance ea velocidade da arma, Akimbo é uma escolha de proficiência mortal.
Anexos | Nível Unlocked |
Silenciador | 2 |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Red Dot Sight | 7 |
Visão holográfica | 8 |
Mags estendida | 10 |
Skorpion
Desbloqueado no nível 36
O Skorpion é um passo para baixo do MP9 de maneira quase todos. É mais lento, detém menos de munição, e leva mais tempo para recarregar. A única vantagem é o fato de que é sempre assim ligeiramente mais potente. Se você optar por usar esta arma, vá Akimbo para causar dano, tanto quanto possível. É geralmente eficazes de perto, mas ocasionalmente pode causar dano bom em médio prazo.
Anexos | Nível Unlocked |
Silenciador | 2 |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Red Dot Sight | 7 |
Visão holográfica | 8 |
Mags estendida | 10 |
G18
Desbloqueado no nível 70
O G18 é uma pistola automática eficaz com alta precisão, recuo baixa, e dano decente. Você pode usá-lo em médio prazo razoavelmente bem, e adicionando mags estendida irá ajudá-lo muito, como essa arma pode comer até munição rapidamente. Como com o Pistols outra máquina, Akimbo é uma escolha eficaz, porque você pode dobrar o dano.
Anexos | Nível Unlocked |
Silenciador | 2 |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Red Dot Sight | 7 |
Visão holográfica | 8 |
Mags estendida | 10 |
SP 0,45
Desbloqueado no nível 4
Esta pistola é melhor usado a médio prazo, e tem uma recarga muito rápida, que pode salvá-lo em uma pitada. É outra forma banal, por isso não use essa arma por muito mais tempo do que você precisa.
Anexos | Nível Unlocked |
Silenciador | 2 |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Faca tática | 7 |
Mags estendida | 10 |
P99
Desbloqueado no nível 11
O P99 pode disparar muito rapidamente, e causa dano decente a curta distância. Você nunca deve encontrar-se contar com essa arma na maioria das situações, mas se você for rápido o suficiente com ele, ele pode te tirar de um aperto. The Knife Tactical funciona bem, porque só mais velocidades até você.
Anexos | Nível Unlocked |
Silenciador | 2 |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Faca tática | 7 |
Mags estendida | 10 |
MP412
Desbloqueado no nível 30
Esta é uma arma muito poderosa, mas tem um preço. Ela só tem 6 rounds, e leva uma eternidade para carregar, então você precisa usar Sleight of Hand para sequer chegar perto de ser eficaz com esta arma. É também mais poderosa a curta distância, e é apenas moderadamente eficazes além disso.
Anexos | Nível Unlocked |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Faca tática | 7 |
.44 Magnum
Desbloqueado no nível 46
A Magnum .44, como a MP412 é uma arma poderosa, com uma capacidade de munição baixa. Ele recarrega apenas ligeiramente mais rápido do que a arma acima mencionados, pelo que esta arma também exige Sleight of Hand. Você ainda precisa levantar-se perto e pessoal com nenhum dano real com essa arma, porque é altamente imprecisa em intervalos mais longos.
Anexos | Nível Unlocked |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Faca tática | 7 |
Cinco Sete
Desbloqueado no nível 58
The Five-Seven é uma pistola em vez unimpressive para tal classificação alta. É apenas verdadeira vantagem é que ele tem um tamanho de revista de alta, e pode recarregar rapidamente. Ir Akimbo com esta arma para ele ter qualquer efeito real.
Anexos | Nível Unlocked |
Silenciador | 2 |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Faca tática | 7 |
Mags estendida | 10 |
Desert Eagle
Desbloqueado no nível 76
A mãe de todas as pistolas, a Desert Eagle não é tão eficaz no jogo, pois ele é na vida real, mas ainda é a opção para pistolas para multiplayer. Você deve equipar este com uma faca tática para ajudá-lo em congestionamentos que exigem velocidade. Você precisa ser de perto de usar essa arma, porque o recuo insanamente alta torna inútil a longas distâncias. Infelizmente, uma arma que pode matar em um tiro na vida real ainda tem alguns para matar alguém em multiplayer, e da revista pequenas exige que você gerencie sua munição conservadora.
Anexos | Nível Unlocked |
Com as mãos nos quadris | 5 |
Faca tática | 7 |
Equipamentos letais
- Granada de fragmentação
- Grenade Semtex
- Atirando facas
- Bouncing Betty
- Antiga espada escocesa
- C4
- Térmite
Equipamentos não letais
- Flash Grenade
- Grenade concussão
- Scrambler
- Grenade EMP
- Grenade Smoke
- Tática de Inclusão
- Radar portátil
- 9-Bang
Anexos
- Red Dot Sight
- Visão holográfica
- Supressor
- Grenade Launcher
- Rapid Fire
- Aperto
- Com as mãos nos quadris
- Faca tática
- Âmbito ACOG
- Âmbito HAMR
- Âmbito térmica
- Escopo variável
- Sensor batimentos cardíacos
- Visão híbrido
- Espingarda
- Revistas estendida
Proficiências
- Pontapé
- Impacto
- Vários anexos
- Foco
- Respiração
- Estabilidade
- Série
- Refrega
- Velocidade
- Dano
Ranks Multiplayer
Como você jogar o multiplayer online, você vai subir de nível. Cada alguns níveis, você vai ganhar um novo título baseado em um posto militar real. Com o aumento quase todos no rank você desbloquear novas armas, modos de jogo, perks, ou a oportunidade de desbloquear mais bônus killstreak.
Estrias morte
Estrias morte são uma forma de equilibrar um jogo se você estiver morto várias vezes sem obter um matar-se. Alguns destes estão em um prazo breve, enquanto outros vão durar até que você comece a matar.
Pacotes de greve são as novas adições à série Modern Warfare. No lugar de Estrias Kill, você vai escolher entre Assault, Support, ou pacotes Greve Specialist. Cada um determina as recompensas Streak Mate você receberá durante uma partida.
Pacote Greve de assalto
O pacote de ataque Assault é focado inteiramente em atacar o outro time. As escolhas ajudar a sua falta mais do que defesa, e sua contagem de raia irá redefinir cada vez que você morrer. Os ataques aéreos são mais úteis quando combinadas com um UAV, enquanto os helicópteros de ataque são grandes para acumulando estrias mais matam e totais ponto mais alto.
Nome | Descrição | Mata necessária para desbloquear |
UAV | Mostra inimigos no minimap. | 3 |
Pacote de cuidados | Airdrop um killstreak aleatória. | 4 |
IMS | O Sistema Inteligente de Munições detecta e elimina combatentes inimigos. | 5 |
Predator Missile | Mísseis de controle remoto. | 5 |
Sentry Gun | Airdrop uma Sentry Gun placeable. | 5 |
Precision Airstrike | Chamada em um ataque aéreo direcional. | 6 |
Helicóptero de Ataque | Chamar um helicóptero de apoio. | 7 |
Strafe Run | Strafing Run de 5 helicópteros de ataque. | 9 |
AH-6 Overwatch | Obter apoio aéreo pessoal de um Overwatch AH-6. | 9 |
Ceifeiro | Lase alvos de mísseis remotamente a partir do UAV Reaper. | 9 |
Drone assalto | Airdrop e Drone Assault. | 10 |
AC-130 | Ser o artilheiro de um AC-130 | 12 |
Pave Low | Fortemente helicóptero de assalto blindado. | 12 |
Juggernaut | Receber armaduras avançadas via pacote de cuidado. | 15 |
Osprey Gunner | Ser o artilheiro de um Osprey entregando pacotes de cuidado diversas. | 17 |
Pacote de apoio à greve
Para desempenhar um papel mais de apoio em combate, selecione este pacote Strike. Sua contagem de raia não repõe sobre a morte, mas em troca algumas das estrias matar recompensá-lo sozinho. Soltando um cache de armadura corporal é uma ótima maneira de obter a sua equipe gostar de você, além de combinar um bombardeiro stealth correr com o UAV pode garantir mata múltiplas. Um jogador verdadeiramente desonesto pode cair numa armadilha airdrop, e os jogadores inimigo assistir cair para o truque.
Nome | Descrição | Mata necessários para Unlock |
UAV | Mostra inimigos no minimap. | 4 |
Counter-UAV | Desativa temporariamente radar inimigo. | 5 |
Coletes balísticos | Implantar um saco de coletes balísticos para sua equipe. | 5 |
Armadilha Airdrop | Matar os inimigos com um caixote cheio de armadilhas airdrop. | 5 |
SAM Turret | Automatizado SAM torre que destrói killstreaks aérea. | 8 |
Recon Drone | Controlar um Drone Recon, visando inimigos para sua equipe. | 10 |
Avançados UAV | Chamada em uma Recon Orbital que mostra a direção de seu inimigo está enfrentando. | 12 |
Sentry remoto | Atire uma torre pequena e controlar remotamente la. | 12 |
Stealth Bomber | Airstrike undectable em mapas inimigo. | 14 |
EMP | Desativa temporariamente eletrônicos do inimigo. | 18 |
Juggernaut Recon | Receber armaduras avançadas via pacote de cuidado. | 18 |
Escort Airdrop | Um Osprey entrega e defende vários pacotes de cuidado. | 18 |
Pacote Greve especialista
O pacote de ataque Especialista permite que você escolha três perks distintos daqueles em sua classe para ser desbloqueado com estrias matar. A raia irá redefinir a morte, mas com a combinação certa, este é o melhor pacote de Strike. Primeiro, você deve equipar seu classe criada com o perk Hardline, ea partir daí você pode fazer praticamente qualquer coisa. Para obter o máximo de experiência de um jogo, use perks que dão suporte a jogabilidade geral, como Assassin, ou Stalker. Este pacote de greve também permite que você se concentre em nivelando-se vantagens múltiplas ao mesmo tempo, então você também pode escolher um que você não usaria normalmente em sua classe criada.
Em vez de um número definido de matar estrias sendo necessária para ativar um perk novo, o primeiro perk você escolhe requer 2 mata, o próximo requer 4, eo terceiro exige 6.Depois de chegar a uma raia matar 8, você começa a Bonus Specialist, que dobra o valor da experiência de cada matar e matar raia que você destrói. Em cima disso, você também será capaz de ver o equipamento inimigo no campo.
Call of Duty: Modern Warfare 3 tem 50 conquistas no valor de 1.000 gamerscore. Uma das conquistas (no valor de 20 gamerscore) é secreta. Esteja ciente de que esta lista contém alguns spoilers menores para a seção de campanha do jogo.
Você pode classificar esta tabela, clicando no botão.
Realização | Gamerscore | Descrição |
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Voltar na Luta | 5 | Iniciar a campanha single player em qualquer dificuldade. |
Demasiado grande para falhar | 10 | Destruir a Torre Jamming. Completa "Black Tuesday" em qualquer dificuldade. |
Trabalho molhado | 10 | Leve de volta New York Harbor. Completa "Killer Hunter" em qualquer dificuldade. |
Carpe Diem | 10 | Escapar da casa da montanha segura. Complete "Persona Non Grata" em qualquer dificuldade. |
Passageiro Frequente | 10 | Defender o Presidente russo. "Turbulence" completo em qualquer dificuldade. |
Até No Good | 10 | Infiltrar-se na aldeia. Complete "volta à grade" em qualquer dificuldade. |
One Way Ticket | 10 | Torná-lo para Westminster. Complete "Mind the Gap" em qualquer dificuldade. |
Bem-vindo a WW3 | 10 | Salve o vice-presidente dos EUA. Complete "Goalpost" em qualquer dificuldade. |
Tempestade de areia! | 10 | Companhia de assalto o transporte. Complete "Return to Sender" em qualquer dificuldade. |
Driver de encosto | 10 | Rastrear Volk. "Bag e Arraste" completo em qualquer dificuldade. |
Nós teremos sempre Paris | 10 | Paris escapar com Volk. Complete "Dama de Ferro" em qualquer dificuldade. |
Vive la Révolution! | 10 | Chegar à igreja. "Eye of the Storm" completo em qualquer dificuldade. |
Réquiem | 10 | Fugir da cidade. Complete "Blood Brothers" em qualquer dificuldade. |
Tempestade do Castelo | 10 | Descubra o próximo movimento de Makarov. "Stronghold" completo em qualquer dificuldade. |
First Date Bad | 10 | Encontrar a menina. Complete "Scorched Earth" em qualquer dificuldade. |
Diamond in the Rough | 10 | Resgatar o presidente russo. Complete "Down the Rabbit Hole" em qualquer dificuldade. |
A Big Apple | 25 | Completa "Black Tuesday" e "Killer Hunter" na dificuldade Veteran. |
Out of the Frying Pan ... | 25 | "Persona Non Grata" completa ", Turbulence" e "De volta à grade" na dificuldade Veteran. |
Payback | 25 | Complete "Mind the Gap", "Goalpost" e "Return to Sender" na dificuldade Veteran. |
Cidade das Luzes | 25 | "Bag e Arraste" completo e "Dama de Ferro" na dificuldade Veteran. |
O Darkest Hour | 25 | "Eye of the Storm" completa, "Blood Brothers" e "Stronghold" na dificuldade Veteran. |
Este é o Fim | 25 | Complete "Scorched Earth", "Down the Rabbit Hole" e "Dust to Dust" na dificuldade Veteran. |
Who Dares Wins | 40 | Completar a campanha em qualquer dificuldade. |
O Melhor dos Melhores | 100 | Complete a campanha na dificuldade Hardened ou Veteran. |
Strike! | 20 | Mate 5 inimigos com uma granada única no Single Player ou operações especiais. |
Jack, o Estripador | 20 | Corpo a corpo 5 inimigos em uma fileira no modo Single Player ou operações especiais. |
Informante | 20 | Colete 22 itens Intel. |
Líder Escoteiro | 35 | Colete 46 itens Intel. |
This Is My Boomstick | 20 | Mate 30 inimigos com o XM25 em "Black terça-feira." |
What Goes Up ... | 20 | Destruir todos os helicópteros com apenas o lançador de granadas UGV em "Persona Non Grata". |
Por Quem os Sinos Shell | 20 | Destruir todos os alvos durante a seqüência de argamassa com apenas 4 conchas em "De volta à grade." |
Matar Box | 20 | Mate 20 inimigos com o Gunner Chopper em uma única corrida em "Return to Sender". |
Fechar perigo | 20 | Derrubar um helicóptero com uma granada de fumaça AC-130 em "Bag e Drag." |
Ménage à Trois | 20 | Destruir três tanques com um único tiro 105mm no "Dama de Ferro". |
Nein | 20 | 9 matar inimigos com A-10 corre strafing em "Scorched Earth". |
50/50 | 20 | Concluir um Special Ops jogo Mission Mode com o mesmo número de mortes como seu parceiro. |
Passarinho | 20 | Matar dois helicópteros inimigos sem ser atingido em um jogo especial Survival Ops. |
Borda serrilhada | 15 | Terminar um Juggernaut com uma faca em Special Ops. |
Arms Dealer | 20 | Comprar todos os itens da Armory arma de sobrevivência. |
Danger Zone | 20 | Comprar todos os itens da Armory Suporte Survival Aérea. |
Passar defesa | 20 | Comprar todos os itens da Armory equipamento de sobrevivência. |
Get Rich or Die Trying | 25 | Tem $ 50.000 saldo atual em um jogo especial Survival Ops. |
I Live | 10 | Sobreviver uma onda em um jogo especial Survival Ops. |
Sobrevivente | 20 | Ondas atingem 10 em cada missão do modo Special Ops Survival. |
Imparável | 40 | Ondas atingem 15 em cada missão do modo Special Ops Survival. |
Sem assistência necessária | 20 | Concluir um Special Ops jogo Mission Mode em Hardened ou Veteran com nenhum jogador ficar abatido. |
Brag Rags | 10 | Ganhe 1 estrela no modo Special Ops Missão. |
Tático | 20 | Ganhe 1 estrela em cada missão do modo Special Ops Missão. |
Overachiever | 40 | Ganhe 48 estrelas no modo Special Ops Missão. |
Comissário de bordo | 20 | Atire em todos os cinco seqüestradores quando o avião entra em gravidade zero |
Call of Duty: Modern Warfare 3 tem 51 troféus. Há 12 troféus de prata, e apenas um troféu de ouro. Um dos troféus de bronze é secreta. Esteja ciente de que esta lista contém alguns spoilers menores para a seção de campanha do jogo.
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