segunda-feira, novembro 07, 2011

Detonado Call of Duty: Modern Warfare 3


Bem-vindo a nossa explicação em  vídeo de um dos maiores jogos do ano; Call of Duty: Modern Warfare 3






Tier One Missões


Ficar afiado

Fique Sharp é uma pista de obstáculos, por isso não há ameaça real aqui. A chave para postar um momento de sucesso é a utilização de armas que carregam um monte de balas, e para trocá-los em vez de recarregar uma vez um clipe está vazio. Usando o recurso de tirar aim-nos consoles também é uma grande ajuda - só objetivo, puxar o gatilho, e repita.

Milehigh Jack

O seu primeiro verdadeiro Spec Ops missão, e é muito fácil. O básico de um jogador são tudo que importa aqui, ficar atrás de cobertura, escolher seus tiros, e avançar em um ritmo constante. Os corredores apertados chamada para você ser cauteloso em torno dos cantos, e manter uma contagem exata da quantidade de inimigos em cada seção do plano antes de assumir que você tenha eliminado todos eles.

Mais de Reactor

Nesta missão, você está atacando um submarino inimigo, tentando impedir que é fusão nuclear.Este é um nível simples, ditada pelos corredores apertados. Mantenha os olhos sobre os inimigos que podem aparecer acima ou abaixo de você, e use a visão térmica, porque é difícil ver sem ele.

Hit and Run

Você vai começar esta missão com um rifle sniper, e uma vara vantajosa com vista para o nível. Infelizmente, o seu tempo até aqui deve ser de curta duração. Você só pode fazer tanto com o rifle, e parece que os inimigos irão reaparecer em intervalos regulares. Você não pode chegar ao alvo a partir daqui, então pule para baixo uma vez que você limpou a oposição, e se mover com cuidado de alvo em alvo. Pegue um RPG com você, como uma vez você soltar os reféns, você terá que lidar com um ataque de helicópteros poucos. Se você não consegue tirá-los, esconder debaixo do cais até que você possa obter algum apoio aéreo que irá limpá-los e terminar a missão.

Nível Dois Missões


Paradise tóxicos

Esta é uma missão pouco de diversão que coloca você na pele de um soldado Juggernaut. Seu movimento é extremamente lento, mas o comércio de velocidade para um LMG poderosa ea capacidade de absorver muito mais danos. Você não é invencível, entretanto, assim que ainda usam capa conforme você progride. Também fazer uso liberal da opção de apoio aéreo, mas certifique-se de ter sempre um na fila para quando as coisas se complicar. Dois pontos de olhar para fora: Depois de coletar as duas primeiras amostras, você entrará em um beco, onde um rolo compressor inimigo vai começar a vir para você. Este é um horário nobre para usar o apoio aéreo, mas também certificar-se você não está danificado e você recarregar sua LMG antes de avançar por esse beco. Finalmente, pouco antes do final do nível, você vai chegar um ponto de estrangulamento a partir do qual vários inimigos com escudos vai apressá-lo. Mais uma vez, use o apoio aéreo, e manter a sua distância, e você deve ser fino.

Firewall (Dois jogadores obrigatório)

Firewall e Extração Fatal missões são idênticas, exceto Firewall exige que você jogar com um segundo jogador. Estas são missões simples. Simplesmente atirar inimigos como eles pop out, e, eventualmente, alguns vão cair papel intel que você tem que ficar mais para pegar. Ocasionalmente, os cães vão cobrar-lhe, e há alguns sentinelas colocados estrategicamente torre durante todo o nível, de modo a verificar por trás cantos e estar pronto para correr para cobrir se encontra antes que você pode encontrá-lo.

Extração fatal

Ver Firewall (acima).

Taker refém

A mudança de ritmo de muitas das outras missões, este requer o uso de stealth. Segure sua pistola silenciada por tanto tempo quanto possível, e só usá-lo se você tiver um tiro certo na cabeça de alguém. Inimigos patrulhando vai reagir aos órgãos, assim como o helicóptero, para que as pessoas menos você matar, melhor você será. Tome seu tempo, aprender as rotas de patrulha, e ficar fora de vista de ambos o chão e as tropas de ar e você deve começar com essa missão.

Nível Três Missões


Encargos Set

Esta é uma outra pista de obstáculos, desta vez usando táticas de violação, o que significa slow-mo. Ainda muito simples: snap-objetivo e evitar os reféns. Interruptor de armas quando se fica sem munição. Uma boa foto não vai usar mais de um clipe para cada arma.

Movimento de Resistência

Se você luta com o "sequestrador", então esperamos que lutar com um presente. Esta é uma outra missão stealth, mas desta vez você recebe um rifle sniper silenciado. Assim como o último, escolher o seu tiros com sabedoria. Desta vez, você tem que se preocupar com reféns, como o seu objetivo é manter vivo o maior número possível. Se as coisas ficarem quentes, você está em desvantagem, então toma seu tempo e jogar com cuidado para ter sucesso.

Bros pouco

Esta é uma missão de ritmo acelerado que se inicia com você no chão, e descontroladamente em desvantagem numérica. Pendure ao redor da área de abertura até o helicóptero pode vir a fornecer apoio. Uma vez que você está no prédio, tomar conhecimento quando a granadas de fumaça sair no andar de cima e mudar para visão térmica. A bomba se move ao redor, por isso não esperava que fosse no mesmo local, se você falhar. Uma vez que você armar a bomba, mover-se rapidamente, mas com cuidado. Uma vez que você sair lá fora, um morto-sprint para o helicóptero é possível, e aconselhável.

Ameaça invisível

Mais uma vez você se encontra em um terno de Juggernaut, desta vez desarmar bombas. Você precisa usar o seu UAV para detectar as bombas, mas pode detectar apenas três de cada vez. Depois de encontrar as bombas com o UAV, marcadores será adicionado ao seu HUD, assim você não precisa se preocupar com a mudança e para trás. Como você fazer o seu caminho em direção ao fim da rua, um tanque vai rolar para cima. Use um RPG para tirá-lo (Um tiro bem colocado deve fazê-lo na dificuldade mais fácil). Você não pode relaxar por muito tempo, embora, como um helicóptero de ataque vai voar enquanto você está difundindo os últimos dois IEDs. Você pode realmente terminar a missão antes que o helicóptero pode fazer qualquer dano, mas manter o RPG calhar, apenas caso que.

Nível Quatro Missões


Bater servidor

A primeira parte desta missão tem que andar na parte traseira de um jipe, atirando granadas contra os veículos inimigos. Você precisa ser rápido com o lançador de granadas, para que você não tomar muito dano, mas é uma seqüência muito scripted sem surpresas real. Como você fazer o seu caminho pelas catacumbas, você pode usar a iluminação artificial para a sua vantagem. Procure sombras em torno dos cantos, e usar as lanternas do inimigo para a sua identificação nos túneis escuros. Certifique-se de recarregar e trocar de armas, se você quiser, antes de acessar o servidor. Você vai ter que adiar algumas ondas de inimigos, e então você pode fazer o seu caminho de volta para o jipe. No topo das escadas você vai enfrentar um rolo compressor, portanto, use granadas flash, explosivos, e qualquer outra coisa para tirá-lo. Tudo o que resta é uma corrida rápida para o jipe.

Tapa Cidade

Esta é uma missão bastante difícil, e demorado, por isso tira antes de começar. No início, você estará atirando em pessoas de um helicóptero. Não tenha medo de retirar o anexo de granadas em seu rifle, uma vez que pode tirar os inimigos múltiplos em uma explosão. Uma vez que você terra, limpar alguns inimigos antes de prosseguir. Mover-se através dos edifícios, ao invés de até o meio da rua, e você deve ir para o cache de drogas primeira à esquerda. Depois de destruir o primeiro lote de medicamentos, fazer o seu caminho para os telhados. Você precisa pular alguns edifícios antes que você possa chegar ao segundo lote de drogas. Depois de destruir os dois conjuntos de drogas, lutar contra o seu caminho de volta para o helicóptero e terminar a missão.

Inundar o mercado

Esta é uma outra missão difícil, que joga uma curva de bolas de poucos em você. Ela começa simplesmente bastante, com você lutando em seu caminho em direção à bolsa de valores. Mova-se devagar, escolhendo as pessoas fora como você vai. Atente para uma metralhadora montada no final da rua, que arma o seu secundário pode tirar facilmente.Uma vez que você entrar na bolsa de valores, há algumas coisas a olhar para fora. Primeiro, os inimigos irão inundar a sala a uma taxa consistente, então não tente limpar o quarto inteiro. Em segundo lugar, eles vão começar a cair granadas de gás, o que torna impossível ficar em um lugar por muito tempo. Sua melhor aposta é fazer uma bee-line para a intel você precisa para pegar, e depois rapidamente para a passarela. Quando você estiver no telhado, você precisa lutar contra um helicóptero e as pessoas em frente a você, enquanto seus dados uploads. Duas coisas a olhar para fora para aqui estão as granadas de gás, mais uma vez, bem como um helicóptero de transporte que vai cair um conjunto de inimigos no telhado atrás de você. Isso só acontece uma vez, então quando você eliminá-los, você não precisa se preocupar com a assistir a sua volta para o resto da missão.

Missão fogo (requer dois jogadores)

Esta missão tem um jogador que controla um avião AC-130, enquanto o outro está no chão. Você tem que se mover rápido, primeiro a desativar o suporte anti-ar antes que ele possa abater o AC-130, e depois de abrir as portas do hangar da base, e passar por eles, antes do tempo acabar. Esta missão é toda sobre o artilheiro apoio. Se ele pode limpar os inimigos rapidamente, sem bater o jogador no chão, não deve haver problema. Atente para um tanque para sair do hangar no final.

Tier 1 Perks

ÍconePro ÍconeArrebitarNível UnlockedDescriçãoDescrição Pro
Image: Recon.pngImage: Recon_Pro.pngRecon1Dano explosivo pinta o alvo no mini-mapa por um tempo curto.Danos bala pinta o alvo no mini-mapa por um tempo curto.
Image: Sleight_of_Hand.pngImage: Sleight_of_hand_pro.pngSleight of Hand1Mais rápido de recarregar arma.Troca de armas mais rapidamente.
Image: Blind_Eye.pngImage: Blind_Eye_pro.pngEye Blind11Indetectável por apoio aéreo e sentinelas.Lançadores de lock-on mais rápido. Danos bala extras versus apoio aéreo e sentinelas.
Image: Extreme_Conditioning.pngImage: Extreme_Conditioning_Pro.pngCondicionamento de extrema22Sprint por períodos mais longos de tempo.Escalar obstáculos mais rápido.
Image: ScavengerMW3.pngImage: Scavenger_Pro.pngScavenger39Reabastecimento dos inimigos mortos.Mags extras sobre desova.

Tier 2 Perks

ÍconePro ÍconeArrebitarNível UnlockedDescriçãoDescrição Pro
Image: Quickdraw.pngImage: Quickdraw-pro.pngQuickdraw1Mais rápido com o objetivo.Recuperar-se de equipamentos e uso de granadas mais rápido.
Image: Blast_Shield.pngImage: Blast_Shield_Pro.pngEscudo explosão1Aumento da resistência explosivo.Resistência a piscar e granadas de concussão.
Image: HardlineMW3.pngImage: Hardline_Pro.pngHardline15Killstreaks requerem menos um perk.Cada duas contagens de ajuda como uma mata em direção ao seu killstreak.Deathstreaks requerem uma morte a menos.
Image: Assassin.pngImage: Assassin_Pro.pngAssassino27Undectable por UAV, radar portátil, térmico, e sensores de batimento cardíaco.Imune a CUAV e EMP. Sem mira vermelha ou nome quando alvejado.
Image: Overkill.pngImage: Overkill_Pro.pngOverkill47Carregar duas armas primárias.Principal arma segunda aceitará anexos.

Tier 3 Perks

ÍconePro ÍconeArrebitarNível UnlockedDescriçãoDescrição Pro
Image: Marksman.pngImage: Marksman_Pro.pngBom atirador1Identificar alvos inimigos em uma escala mais longa.Prender a respiração por mais tempo.
Image: Stalker.pngImage: Stalker_Pro.pngStalker1Mover mais rápido, enquanto mira.Atraso de detecção de explosivos acionado.
Image: SitRep.pngImage: Sitrep_Pro.pngSITREP19Detectar explosivos inimigo e equipamento tático.Louder passos do inimigo.
Image: Steady_Aim.pngImage: Steady_Aim_Pro.pngSteady Aim30Maior precisão fogo quadril.Arma está pronta mais rapidamente após a corrida.
Image: Dead_Silence.pngImage: Dead_Silence_Pro.pngDead Silence55Mais silencioso movimento. Recon perk é menos eficaz contra você.Nega os efeitos dos danos cair.


M4A1

Image:Weapon_m4_short_large.png
The M4A1 is your standard assault rifle. It is extremely versatile, although it loses some effectiveness at long range. The recoil isn't too high, but firing in bursts can eliminate it almost entirely. This gun is best suited to just about any sight attachment, although the Thermal Scope is a little difficult to use. The Kick proficiency can also help to lower the recoil, and Focus and Stability also pair well with this weapon. All in all, just about anyone can use the M4A1 effectively.
Unlocked Level: 4
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31

M16A4

Image:Weapon_m16a4_large.png
The M16A4 is an odd rifle because it can only fire in three round bursts. Stick to long ranges as much as possible when using this weapon, and use the Rapid Fire attachment once you unlock it. It takes at least a full burst to kill at close range, and you'll be at a major disadvantage if you fail to kill on the first shot, so have a second weapon ready when things get personal.
Unlocked Level: 4
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Rapid Fire12Hex10
Stability28Heartbeat Sensor14Choco13
Holographic Sight17Snake18
Shotgun20Blue24
Hybrid Sight23Red27
Extended Mags26Autumn30
Thermal29Gold31

SCAR-L

Image:Weapon_scar_large.png
The SCAR-L is also an extremely popular weapon. It does a decent amount of damage in close-to-medium range, but is not as powerful at long range. It's fairly accurate, and the recoil is low, so it isn't necessary to use a proficiency to balance out recoil.
Unlocked Level: 6
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31

CM901

Image:CM901_MW3_CAC.png
As far as the assault rifles go, the CM901 is one of the top picks. It does high damage at any range, and the recoil is manageable. Instead of trying to eliminate recoil with Kick, go with another proficiency, like Stability, to increase effectiveness in combat. You may also want to outfit the gun with a set of sights, such as the Red Dot Sight, because the iron sights are a little strange.
Unlocked Level: 18
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31

Type 95

Image:Weapon_type95_large.png
An assault rifle that fires in three round bursts, but is extremely accurate. It's not all that effective at longer ranges, so if you plan on shooting from afar, set yourself up with a proficiency like Breath, which helps you at range. If you plan on playing any other way, feel free to experiment; the Type 95 works well with just about any set up.
Unlocked Level: 32
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Rapid Fire12Hex10
Stability28Heartbeat Sensor14Choco13
Holographic Sight17Snake18
Shotgun20Blue24
Hybrid Sight23Red27
Extended Mags26Autumn30
Thermal29Gold31

G36C

Image:Weapon_g36_large.png
The G36C is a fairly effective assault rifle, especially considering the fact that it has the quickest reload time of the assault rifles, rendering Sleight of Hand all but useless. You'll see it often in single player with the Red Dot Sight, and that's a great attachment for the gun. It works best at medium range, because it's rate of fire is a little low.
Unlocked Level: 42
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31

ACR 6.8

Image:Weapon_iw5_acr_large.png
The ACR 6.8 can be an extremely effective assault rifle with the right modifications. For starters, you should use the Sleight of Hand perk, to speed up the reload time. After that, you should add a scope, or sights, to compensate for the intrusive iron sights. Finally, once you unlock the Proficiency, Stability works great because the gun tends to wander when you try to aim at long range.
Unlocked Level: 50
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31

MK14

Image:Weapon_mk14_large.png
The only real downside to the MK14 is it's very slow rate of fire. You can compensate for that with the Rapid Fire attachment, as the gun does extraordinarily high damage on it's own. Even better, the recoil isn't bad at all, and it can be effective at any range.
Unlocked Level: 60
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Rapid Fire12Hex10
Stability28Heartbeat Sensor14Choco13
Holographic Sight17Snake18
Shotgun20Blue24
Hybrid Sight23Red27
Extended Mags26Autumn30
Thermal29Gold31

AK-47

Image:Weapon_ak47_large.png
The AK-47 is one of the most popular guns in the world, and for good reason. It's a simple weapon that is average in just about every aspect, aside from the damage, which is on the high side. The worst part about this gun is the high recoil, so make sure to use Kick to compensate. Other than that, a grenade launcher is a great attachment for the gun, as aiming down the sights is easy enough without any help.
Unlocked Level: 68
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Hybrid Sight23Blue24
Extended Mags26Red27
Thermal29Autumn30
Gold31

FAD

Image:Weapon_fad.png
There isn't much reason why the FAD should be the last assault rifle you unlock. It has the highest rate of fire for assault rifles by a long shot, but it does very low damage, and takes forever to reload. All modifiers you use should up the power of the gun, and reload speed. The mags hold more ammo than any other rifle, so you don't need to worry about that. If you can make every aspect of the gun as effective as the rate of fire, then you've got a true threat in your hands.
Unlocked Level: 78
ProficiencyLevel UnlockedAttachmentsLevel UnlockedCamouflageLevel Unlocked
Kick4Red Dot Sight2Classic3
Impact9Silencer5Snow5
Attachments12Grenade Launcher8Mulitcam6
Focus16ACOG Scope11Digital Urban8
Breath22Heartbeat Sensor14Hex10
Stability28Holographic Sight17Choco13
Shotgun20Snake18
Extended Mags26Blue24
Thermal Scope29Red27
Autumn30
Gold31

Barrett .50 Cal

Image: Weapon_barrett_m95_large.png
Desbloqueado no nível 4
A Barrett 0,50 Cal é um rifle sniper insanamente poderosos para começar com. Você está quase garantido um tiro pra matar qualquer lugar acima da cintura, e é semi-automático, de modo a obter algumas chances em cada alvo. Há um recuo bastante a, porém, devido à sua grande calibre, assim que você deve combater isso com Kick, ou de Estabilidade. Marksman é uma grande facilidade para ir com qualquer Sniper Rifle, bem como Assassin.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

L118A

Image: Weapon_l96a1_large.png
Desbloqueado no nível 4
O L118A é poderosa e leve, para que você possa se mover com ele facilmente. O custo para a mobilidade é um recuo alto, mas este considerando é um rifle bolt-action, que não machucá-lo muito. Como é o caso para todos os snipers. Chute é uma boa escolha de proficiência, e Sleight of Hand podem ajudar um pouco pequeno, com a recarga longish.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

Dragunov

Image: Weapon_dragunov_large.png
Desbloqueado no nível 16
O Dragunov é um rifle semi-automático, assim que você vai querer ir com a Mag Extended para tirar o máximo proveito de um clipe. O recuo nesta arma é muito alto, então use Chute para ajudar a compensar. Ainda assim, você é o melhor fora de ir para uma parte superior do corpo tiro para matar em um hit, porque vai ser difícil de alinhar um segundo tiro.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

AS50

Image: AS50.png
Desbloqueado no nível 22
Este é um rifle sniper gerenciável com recuo de baixa e alta potência. A desvantagem é que ele só tem cinco rounds, então você vai querer ir com o mag estendido para tornar isso mais útil. Você pode obter uma one-shot matar na maioria dos casos, a menos que você use um silenciador, assim não precisará preocupar com esse anexo. Fora isso, a arma é muito bom, por si própria, então sinta-se livre para equipar como você achar mais adequado.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

RSASS

Image: Weapon_rsass_large.png
Este é um dos melhores rifles sniper para os inexperientes com as armas de usar. Tem um recuo muito baixo, e possui uma grande quantidade de munição por clip. Tudo isso vem à custa de danos baixa, embora, por isso você vai precisar usar Chute para garantir que você pode manter a arma à terra firme vários tiros.
Nível desbloqueado: 44
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

MSR

Image: MSR_CaC_MW3.png
O MSR é o rifle sniper ideal para jogadores que querem causar dano extremo no mais longo dos intervalos. É altamente preciso, e esmagadoramente poderoso, o desembarque na maior parte one-shot mata. Você vai querer usar a competência chute para garantir recuo mínimo, mas diferente do que a única coisa a lembrar é que este é um rifle bolt-action, tornando-se difícil de combater um inimigo por vários tiros.
Nível desbloqueado: 66
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Âmbito ACOG2Clássico3
Impacto10Silenciador5Neve5
Anexos14Sensor batimentos cardíacos13Multicam6
Foco18Mags estendida15Digital Urbano8
Velocidade24Térmico19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito Zoom variável22Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

MP5

Image: Weapon_mp5_large.png
O MP5 só é bom antes de desbloquear SMGs outros. É a mais rápida das armas cedo, mas não é muito forte, e o recuo é altamente imprevisível. Você deve usar essa arma a curta distância, e usar o chute de proficiência para equilibrar o recolhimento. Qualquer forma de modificar o dano também é altamente recomendável.
Nível Unlocked: 4
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Série9Silenciador5Neve6
Anexos12Rapid Fire11Multicam7
Foco15Âmbito ACOG16Digital Urbano8
Refrega21Visão holográfica19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito HAMR22Choco14
Mags estendida24Cobra18
Térmico26Azul25
Vermelho27
Outono29
Ouro31

UMP45

Image: Weapon_ump45_large.png
O UMP45 faz muito pouco dano a longa distância, e é mais bem guardados para o combate em bairros muito próximos. É outra forma inexpressivo, e suas modificações devem ser focados em melhorar o dano e controlar o recolhimento, bem como o MP5. É praticamente um lance acima entre os SMGs partida como a que você deve usar. Você deve definitivamente esses vala uma vez que você desbloquear alguns dos melhores.
Nível Unlocked: 4

ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Série9Silenciador5Neve6
Anexos12Rapid Fire11Multicam7
Foco15Âmbito ACOG16Digital Urbano8
Refrega21Visão holográfica19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito HAMR22Choco14
Mags estendida24Cobra18
Térmico26Azul25
Vermelho27
Outono29
Ouro31

PP90M1

Image: Weapon_pp90m1_large.png
O PP90M1 é uma SMG muito rápido, e é também eficaz no médio prazo, juntamente com uma estreita faixa. Há uma mordaça flash obnoxious você deve compensar se você planeja usá-lo no intervalo, com um anexo como um silenciador. Esta arma também é muito lento para recarregar, então Sleight of Hand é recomendado.
Nível desbloqueado: 28
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Série9Silenciador5Neve6
Anexos12Rapid Fire11Multicam7
Foco15Âmbito ACOG16Digital Urbano8
Refrega21Visão holográfica19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito HAMR22Choco14
Mags estendida24Cobra18
Térmico26Azul25
Vermelho27
Outono29
Ouro31

P90

Image: Weapon_p90_large.png
O P90 é um dos SMGs melhor. Ele atira insanamente rápido, e as balas fazer uma quantidade considerável de dano. Junto com isso, o recuo não é mau de todo, mas a arma pode ser imprevisível em intervalos mais longos. Esta é definitivamente uma arma close-trimestres. Seus anexos devem ser usadas para estabilizar o objetivo, e Rapid Fire pode causar a arma de fogo em velocidades ridiculamente alta. Sleight of Hand também é bom, porque a recarga pode demorar um pouco de tempo.
Nível desbloqueado: 50
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Série9Silenciador5Neve6
Anexos12Rapid Fire11Multicam7
Foco15Âmbito ACOG16Digital Urbano8
Refrega21Visão holográfica19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito HAMR22Choco14
Mags estendida24Cobra18
Térmico26Azul25
Vermelho27
Outono29
Ouro31

PM-9

Image: Weapon_m9beretta_large.png
A PM-9 é o melhor disparado a partir do quadril, pois o recuo não faz nada mais do que confundi-lo ao usar mira de ferro. Chute é praticamente uma necessidade para essa arma para ser eficaz, e Sleight of Hand pode ajudar com o tempo de recarga muito tempo. Você só deve usar essa arma a curta distância.
Nível desbloqueado: 56
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Série9Silenciador5Neve6
Anexos12Rapid Fire11Multicam7
Foco15Âmbito ACOG16Digital Urbano8
Refrega21Visão holográfica19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito HAMR22Choco14
Mags estendida24Cobra18
Térmico26Azul25
Vermelho27
Outono29
Ouro31

MP7

Image: Weapon_mp7_large.png
Este é um caso de uma arma que vale a pena a espera. O MP7 é suficientemente eficaz em qualquer faixa, por si só, então você deve equipar-lo, dependendo de como você quer jogar. Se você estiver indo para usá-lo como uma arma à distância, depois de Estabilidade é o caminho a percorrer para se certificar que seu objetivo é verdadeiro. Caso contrário, enlouquecem, e encontrar uma loadout que funciona melhor para você. Não há nada de ruim sobre essa arma.
Nível desbloqueado: 74
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Série9Silenciador5Neve6
Anexos12Rapid Fire11Multicam7
Foco15Âmbito ACOG16Digital Urbano8
Refrega21Visão holográfica19Feitiço10
Estabilidade28Âmbito HAMR22Choco14
Mags estendida24Cobra18
Térmico26Azul25
Vermelho27
Outono29
Ouro31

L86 LSW

Image: Weapon_sa80_large.png
O L86 é um LMG decente para começar com. Tem um tempo de recarga decentemente rápida (para LMGs), eo recolhimento é mais do que gerenciável, tornando-se eficaz na maior alcance. Você, obviamente, não querem ser apanhados de recarregar a arma, e Sleight of Hand não pode aliviar isso, então você deve usar um Proficiência como estabilidade, e um perk como Quickdraw.
Nível Unlocked: 4
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Impacto9Silenciador5Neve5
Anexos12Aperto8Multicam6
Foco16Âmbito ACOG11Digital Urbano8
Velocidade21Rapid Fire14Feitiço10
Estabilidade28Sensor batimentos cardíacos20Choco13
Visão holográfica22Cobra18
Mags estendida25Azul23
Térmico27Vermelho26
Outono29
Ouro31

MG36

Image: Weapon_mg36_large.png
O MG36 é a média de forma quase todos os imagináveis, com exceção do tempo de recarga rápida. Se você planeja usá-lo no intervalo, utilize o anexo aderência para estabilizar o objectivo, e certifique-se somente o fogo em rajadas. Você pode equipar essa arma como quiser, mas se comprometer com um estilo de jogo quando você começar a personalizá-lo para torná-lo mais eficaz.
Nível Unlocked: 4
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Impacto9Silenciador5Neve5
Anexos12Aperto8Multicam6
Foco16Âmbito ACOG11Digital Urbano8
Velocidade21Rapid Fire14Feitiço10
Estabilidade28Sensor batimentos cardíacos20Choco13
Visão holográfica22Cobra18
Mags estendida25Azul23
Térmico27Vermelho26
Outono29
Ouro31

PKP pechenegues

Image: Weapon_pecheneg_large.png
O pechenegues tem um recuo alto para compensar o seu dano alto, portanto, usando Kick e um anexo Punho são praticamente necessária. Uma vez que você ganhar o controle da arma, você pode usá-lo de forma mais eficaz a curta distância, e pode ser conservadora tiro a longa distância.
Nível desbloqueado: 18
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Impacto9Silenciador5Neve5
Anexos12Aperto8Multicam6
Foco16Âmbito ACOG11Digital Urbano8
Velocidade21Rapid Fire14Feitiço10
Estabilidade28Sensor batimentos cardíacos20Choco13
Visão holográfica22Cobra18
Mags estendida25Azul23
Térmico27Vermelho26
Outono29
Ouro31

MK46

Image: Weapon_mk46_large.png
O MK48 leva uma eternidade para recarregar. Isso é tudo que você realmente precisa saber sobre essa arma. Se você estiver indo para trazê-lo em combate, pode usar o Mag Extended para permitir que você gravar durante mais tempo até que você precisa para recarregar, ou Prestidigitação para acelerar a recarga. Você seria melhor fora de comutação armas em vez de recarregar, no entanto. Afora isso, a arma é média, então você pode equipar-lo para se adequar ao seu estilo de jogo.
Nível Unlocked: 54
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Impacto9Silenciador5Neve5
Anexos12Aperto8Multicam6
Foco16Âmbito ACOG11Digital Urbano8
Velocidade21Rapid Fire14Feitiço10
Estabilidade28Visão holográfica22Choco13
Mags estendida25Cobra18
Térmico27Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

M60E4

Image: Weapon_m60e4_large.png
O M60E4 traz com ele um ritmo muito lento de fogo. Esta arma é muito eficaz na maior alcance com estouros rápidos, e usando aderência e estabilidade para ajudá-lo. A lenta taxa de incêndio e tempo de recarga muito tempo não faz para o combate gama muito sucesso próximo.
Nível desbloqueado: 72
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Red Dot Sight2Clássico3
Impacto9Silenciador5Neve5
Anexos12Aperto8Multicam6
Foco16Âmbito ACOG11Digital Urbano8
Velocidade21Rapid Fire14Feitiço10
Estabilidade28Mags estendida25Choco13
Âmbito térmica27Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

USAS 12

Image: Weapon_usas12_large.png
Desbloqueado no nível 4
A USAS 12 é uma espingarda de partida decente que vai fazer você mais eficaz com mais espingardas poderoso como você classifica para cima. Esta não é uma shotgun muito poderoso, e só tem seis balas, assim que você quer equipar Mag Extended e danos para equilibrar isso.A arma também não atirar muito rápido, então você precisa mirar cuidadosamente antes de puxar o gatilho, ou você vai ficar sem munição antes que você possa terra um tiro matando.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Aperto2Clássico3
Foco9Silenciador5Neve5
Anexos14Red Dot Sight12Multicam6
Refrega19Visão holográfica17Digital Urbano8
Série23Mags estendida26Feitiço10
Dano28Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

KSG 12

Image: Weapon_ksg_large.png
Desbloqueado no nível 4
O KSG 12 possui uma gritante 12 lesmas, dando-lhe muitos pontos na categoria de capacidade. Isso é tudo que esta arma tem indo para ele, no entanto. É insanamente fraca, e é de ação da bomba, então quando você não matar em um tiro de bombeamento você está preso a arma enquanto o inimigo pode terminá-lo fora. Sua melhor aposta é tentar deslocar-se e obter um headshot, ou atirar, em seguida, faca, enquanto seu adversário é impressionante do tiro. Não há muito mais pode ser feito para essa arma.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Aperto2Clássico3
Foco9Silenciador5Neve5
Anexos14Red Dot Sight12Multicam6
Refrega19Visão holográfica17Digital Urbano8
Série23Mags estendida26Feitiço10
Dano28Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

SPAS-12

Image: Weapon_spas12_large.png
Desbloqueado no nível 8
A SPAS-12 é decentemente poderoso, e já tem uma gama muito boa, então você deve realçar que com a Faixa de proficiência. É de ação da bomba, e só tem oito rodadas, então mais uma vez você precisa ter certeza de um tiro antes de matá chegar muito perto, ou você poderia estar em uma grande desvantagem. Usando a Faixa de proficiência deve mantê-lo fora de perigo.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Aperto2Clássico3
Foco9Silenciador5Neve5
Anexos14Red Dot Sight12Multicam6
Refrega19Visão holográfica17Digital Urbano8
Série23Mags estendida26Feitiço10
Dano28Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

AA-12

Image: Weapon_aa12_large.png
Desbloqueado no nível 44
O AA-12 é shotgun com uma taxa mais rápida do incêndio, um recuo de alta, e poder inexpressivo. No entanto, você pode usar o fogo mais rápido a sua vantagem. Use o Punho de Kick e para gerenciar o recolhimento, e usar o perk Scavenger para ajudar com o fato de que você só spawn com dois clips de munição. Você quase nunca matar com o primeiro tiro, de forma fogo algumas vezes para ter certeza de obter a matar antes que o oponente pode contrariar.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Aperto2Clássico3
Foco9Silenciador5Neve5
Anexos14Red Dot Sight12Multicam6
Refrega19Visão holográfica17Digital Urbano8
Série23Mags estendida26Feitiço10
Dano28Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

Grevista

Image: Weapon_striker_large.png
Nível desbloqueado: 48
O atacante é uma excelente espingarda quando usado corretamente. Como uma espingarda semi-automática, você pode causar dano rapidamente, então você precisa aumentar a quantidade de dano que o atacante é capaz. A coisa mais importante é a sua maneira de trabalhar para desbloquear a proficiência Damage, porque essa é a única falha com esta arma. Ele atira muito rapidamente, e possui uma grande quantidade de munição com recuo mínimo, para que você simplesmente precisa que ele faça mais estragos para ser eficaz.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Aperto2Clássico3
Foco9Silenciador5Neve5
Anexos14Red Dot Sight12Multicam6
Refrega19Visão holográfica17Digital Urbano8
Série23Mags estendida26Feitiço10
Dano28Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31

Modelo 1887

Image: MW3_Model_1887.png
Nível desbloqueado: 62
O modelo 1887 é uma espingarda barebones. Não há absolutamente nenhuma anexos para desbloquear para esta arma, assim que você quer torná-lo tão eficaz quanto possível, com a proficiência Damage. É bem no meio quando se trata de alcance e precisão, mas incêndios muito lentamente, devido à alavanca necessária para bombear cada slug para a câmara. Maior dano significa mata mais rápido, o que deve salvá-lo de a maioria das posições precárias.
ProficiênciaNível UnlockedAnexosNível UnlockedCamuflagemNível Unlocked
Pontapé4Clássico3
Foco9Neve5
Anexos14Multicam6
Refrega19Digital Urbano8
Série23Feitiço10
Dano28Choco13
Cobra18
Azul23
Vermelho26
Outono29
Ouro31


SMAW

Image: Weapon_smaw_large.png
Desbloqueado no nível 4
O SMAW é um lançador grande para começar com, como ele pode travar em veículos, bem como ser demitido livremente. Você só tem uma chance, e é melhor usado para ir atrás de helicópteros de ataque quando eles aparecem, porque leva um pouco longo demais para visar outro jogador.

Dardo

Image: Weapon_javelin_large.png
Desbloqueado no nível 4
O Javelin é ótimo para atacar os veículos que são difíceis de ver por causa da folhagem ou nevoeiro, mas leva uma eternidade para apontar e então o fogo, por isso use apenas quando você tiver o tempo.

Stinger

Image: Weapon_stinger_large.png
Desbloqueado no nível 40
O Stinger é para usar contra veículos killstreak. Encaixar-se rapidamente, e é uma opção efetiva quando se vai depois que a maioria killstreaks. Ocasionalmente, os danos colaterais de um míssil pode matar outro jogador.

XM25

Image: Weapon_xm25_large.png
Desbloqueado no nível 52
O XM25 é essencialmente um lançador de granadas glorificado, que pode disparar granadas que explodem ao entrar em contato, ou saltar um pouco antes de explodir, se você usar o botão de sprint, enquanto mira. Ele não faz dano suficiente para matar um jogador em um tiro, o que significa que você deve usá-lo de capa, onde ele será difícil de contra-ataque você.

GLM M320

Image: Weapon_m320_large.png
Desbloqueado no nível 64
O GLM M320 é um lançador de granadas, que só dispara granadas que explodem com o impacto. Você pode também prejudicar os adversários com um golpe direto, embora seja menos eficaz. As granadas são fortes o suficiente para matar em um tiro, se forem colocadas corretamente, mas muitas vezes requerem vários tiros para fazer algum dano real.

RPG-7

Image: Weapon_rpg7.png
Desbloqueado no nível 80
Você pode apontar e disparar o RPG muito rapidamente, mas também é extremamente impreciso, por vezes, fazendo com que esta arma hit-or-miss. Quanto mais próximo estiver a tudo o que você está visando, menos provável é que o míssil irá desviar em algum trajetória estranha.

FMG9

Image: Weapon_fmg9_large.png
Desbloqueado no nível 4
O FMG9 é eficaz, mas só quando você pode antecipar o seu maior defeito: o tempo que leva para puxar esta arma. Sleight of Mão Pro é recomendado para combater o fato de que você realmente tem que se desdobrar a arma para usá-lo. Afora isso, esta arma tem um recoil insanamente alta, por isso só é realmente eficaz de perto, e com o Steady Aim perk.
AnexosNível Unlocked
Silenciador2
Com as mãos nos quadris5
Red Dot Sight7
Visão holográfica8
Mags estendida10


MP9

Image: Weapon_mp9_large.png
Desbloqueado no nível 16
O MP9 é capaz de disparar muito rapidamente, em um espaço apertado. O recuo é baixa, por isso esta é uma arma eficaz no médio e curto alcance. Demora um pouco para recarregar, o que você pode querer balcão com Sleight of Hand. Fora isso, considerando o alcance ea velocidade da arma, Akimbo é uma escolha de proficiência mortal.
Image: Mp9.png

AnexosNível Unlocked
Silenciador2
Com as mãos nos quadris5
Red Dot Sight7
Visão holográfica8
Mags estendida10

Skorpion

Image: Weapon_skorpion_large.png
Desbloqueado no nível 36
O Skorpion é um passo para baixo do MP9 de maneira quase todos. É mais lento, detém menos de munição, e leva mais tempo para recarregar. A única vantagem é o fato de que é sempre assim ligeiramente mais potente. Se você optar por usar esta arma, vá Akimbo para causar dano, tanto quanto possível. É geralmente eficazes de perto, mas ocasionalmente pode causar dano bom em médio prazo.
AnexosNível Unlocked
Silenciador2
Com as mãos nos quadris5
Red Dot Sight7
Visão holográfica8
Mags estendida10


G18

Image: Weapon_g18_large.png
Desbloqueado no nível 70
O G18 é uma pistola automática eficaz com alta precisão, recuo baixa, e dano decente. Você pode usá-lo em médio prazo razoavelmente bem, e adicionando mags estendida irá ajudá-lo muito, como essa arma pode comer até munição rapidamente. Como com o Pistols outra máquina, Akimbo é uma escolha eficaz, porque você pode dobrar o dano.
AnexosNível Unlocked
Silenciador2
Com as mãos nos quadris5
Red Dot Sight7
Visão holográfica8
Mags estendida10

SP 0,45

Image: Weapon_usp_45.png
Desbloqueado no nível 4
Esta pistola é melhor usado a médio prazo, e tem uma recarga muito rápida, que pode salvá-lo em uma pitada. É outra forma banal, por isso não use essa arma por muito mais tempo do que você precisa.
AnexosNível Unlocked
Silenciador2
Com as mãos nos quadris5
Faca tática7
Mags estendida10


P99

Image: Weapon_p99_large.png
Desbloqueado no nível 11
O P99 pode disparar muito rapidamente, e causa dano decente a curta distância. Você nunca deve encontrar-se contar com essa arma na maioria das situações, mas se você for rápido o suficiente com ele, ele pode te tirar de um aperto. The Knife Tactical funciona bem, porque só mais velocidades até você.
AnexosNível Unlocked
Silenciador2
Com as mãos nos quadris5
Faca tática7
Mags estendida10


MP412

Image: Weapon_mp412_large.png
Desbloqueado no nível 30
Esta é uma arma muito poderosa, mas tem um preço. Ela só tem 6 rounds, e leva uma eternidade para carregar, então você precisa usar Sleight of Hand para sequer chegar perto de ser eficaz com esta arma. É também mais poderosa a curta distância, e é apenas moderadamente eficazes além disso.
AnexosNível Unlocked
Com as mãos nos quadris5
Faca tática7


.44 Magnum

Image: Weapon_magnum_large.png
Desbloqueado no nível 46
A Magnum .44, como a MP412 é uma arma poderosa, com uma capacidade de munição baixa. Ele recarrega apenas ligeiramente mais rápido do que a arma acima mencionados, pelo que esta arma também exige Sleight of Hand. Você ainda precisa levantar-se perto e pessoal com nenhum dano real com essa arma, porque é altamente imprecisa em intervalos mais longos.
AnexosNível Unlocked
Com as mãos nos quadris5
Faca tática7


Cinco Sete

Image: Weapon_fnfiveseven_large.png
Desbloqueado no nível 58
The Five-Seven é uma pistola em vez unimpressive para tal classificação alta. É apenas verdadeira vantagem é que ele tem um tamanho de revista de alta, e pode recarregar rapidamente. Ir Akimbo com esta arma para ele ter qualquer efeito real.
AnexosNível Unlocked
Silenciador2
Com as mãos nos quadris5
Faca tática7
Mags estendida10


Desert Eagle

Image: Weapon_desert_eagle_large.png
Desbloqueado no nível 76
A mãe de todas as pistolas, a Desert Eagle não é tão eficaz no jogo, pois ele é na vida real, mas ainda é a opção para pistolas para multiplayer. Você deve equipar este com uma faca tática para ajudá-lo em congestionamentos que exigem velocidade. Você precisa ser de perto de usar essa arma, porque o recuo insanamente alta torna inútil a longas distâncias. Infelizmente, uma arma que pode matar em um tiro na vida real ainda tem alguns para matar alguém em multiplayer, e da revista pequenas exige que você gerencie sua munição conservadora.
AnexosNível Unlocked
Com as mãos nos quadris5
Faca tática7

Equipamentos letais

  • Granada de fragmentação
  • Grenade Semtex
  • Atirando facas
  • Bouncing Betty
  • Antiga espada escocesa
  • C4
  • Térmite

Equipamentos não letais

  • Flash Grenade
  • Grenade concussão
  • Scrambler
  • Grenade EMP
  • Grenade Smoke
  • Tática de Inclusão
  • Radar portátil
  • 9-Bang


Anexos

  • Red Dot Sight
  • Visão holográfica
  • Supressor
  • Grenade Launcher
  • Rapid Fire
  • Aperto
  • Com as mãos nos quadris
  • Faca tática
  • Âmbito ACOG
  • Âmbito HAMR
  • Âmbito térmica
  • Escopo variável
  • Sensor batimentos cardíacos
  • Visão híbrido
  • Espingarda
  • Revistas estendida

Proficiências

  • Pontapé
  • Impacto
  • Vários anexos
  • Foco
  • Respiração
  • Estabilidade
  • Série
  • Refrega
  • Velocidade
  • Dano


Ranks Multiplayer

Como você jogar o multiplayer online, você vai subir de nível. Cada alguns níveis, você vai ganhar um novo título baseado em um posto militar real. Com o aumento quase todos no rank você desbloquear novas armas, modos de jogo, perks, ou a oportunidade de desbloquear mais bônus killstreak.
InsígniaNívelNome RankDesbloqueia
imagem: CoDMW2 Posição Private.jpg1PrivadoClasse Grenadier, First Recon Classe, Classe Overwatch
2Eu privadaEscoteiro Classe Sniper
3II privadaMotim classe de controle
imagem: PFC.jpg Posição CoDMW24Private First ClassCreate-A-Class
5Private First Class IThrowing Knife, guerra terrestre Team, Defender, Modos de Jogo Demolition
6Private First Class IISCAR L-, a opção Tag Clan
imagem: Specialist.jpg Posição CoDMW27Especialista
8Especialista ISPAS-12, de desbloqueio de ataque
9Especialista II
imagem: Corporal.jpg Posição CoDMW210CorporalP99, Sabotage, Pro Sede Pesquisa e Destroy, Capture the Flag, Team Tactical, Desbloquear pacote de ataque
11Corporal IEye Blind
12Corporal IIDragunov
imagem: Sergeant.jpg Posição CoDMW213SargentoScrambler, Desbloquear pacote de ataque
14Sargento IPKP pechenegues
15Sargento IIVingança, Hardline
imagem: CoDMW2 Funcionários Posição Sergeant.jpg16SargentoMP9, Mosh Pit, Hardcore Team Deathmatch
17O sargento mePacote Unlock greve
18Sargento IICM901
19Sargento IIISITREP Hardcore, Mate Pesquisa Porno Confirmado, and Destroy, Dominação de Hardcore, Hardcore Equipe Tática
imagem: CoDMW2 Posição Sergeant First Class.jpg20Sargento de Primeira ClasseBarebones, Pacote Greve Specialist, Desbloquear pacote de ataque
21Sergeant First Class IGrenade EMP
22Sergeant First Class IICondicionado, AS50 Extrema
23Sargento de primeira classe III
imagem: CoDMW2 Master Rank Sergeant.jpg24Mestre SargentoDardo
25Sargento IPacote Unlock greve
26Sargento IIAA-12
27Sargento IIIAssassino
imagem: CoDMW2 Sergeant.jpg ocupam o primeiro lugar28Sargento primeiraPP90M1
29Primeiro sargento euGrenade Smoke, Desbloquear pacote de ataque
30Primeiro sargento IIMP412, Steady Aim
31Primeiro sargento IIIPacote Unlock greve
imagem: CoDMW2 Posição Sargento Major.jpg32SargentoTipo 95, Final Stand
33Sargento I
34Sargento II
35Sargento IIIPacote Unlock greve
imagem: CoDMW2 Posição Sargento Major.jpg36Comando SargentoSkorpion
37Comando Sargento IBouncing Betty, Desbloquear pacote de ataque
38Comando Sargento IIP90
39Comando Sargento IIIScavenger
imagem: CoDMW2 Lieutenant.jpg Posição 240Tenente 2Stinger
41Tenente segundo eu
422 º Tenente IIG36C
432 º Tenente IIIPacote Unlock greve
imagem: CoDMW2 Lieutenant.jpg ocupam o primeiro lugar441 º TenenteRSASS
451 º Tenente ITroféu Sistema
461 º Tenente II.44 Magnum
471 º Tenente IIIOverkill
imagem: Captian.jpg Posição CoDMW248CapitãoGrevista
49Capitão eu
50Capitão IIACR 6,8
51Capitão IIIMartírio
imagem: Major.jpg Posição CoDMW252PrincipalXM25
53Eu principaisAntiga espada escocesa
54Grande IIMK46
55Principais IIIDead Silence
imagem: CoDMW2 Posição Lt Colonel.jpg56O tenente-coronelPM-9
57O tenente-coronel euDead Man \ 's Mão
58O tenente-coronel IICinco Sete
59O tenente-coronel IIIPacote Unlock greve
imagem: Colonel.jpg Posição CoDMW260CoronelMK14
61Coronel euTática de Inclusão
62Coronel IIModelo 1887
63Coronel IIIPacote Unlock greve
imagem: CoDMW2 Posição Brigadeiro General.jpg64General de brigadaGLM M320
65General de Brigada IPacote Unlock greve
66Brigadeiro-General IIMSR
67General de Brigada IIIPacote Unlock greve
imagem: CoDMW2 General.jpg Posição Maior68Major GeneralAK-47
69Major General IC4
70Major General IIG18
71Principais Genereal IIIPontos oco
imagem: CoDMW2 Posição tenente General.jpg72Tenente-generalM60E4
73Lieutentant Geral IPacote Unlock greve
74Tenente-General IIMP7
75Lietenant Geral IIIPacote Unlock greve
imagem: General.jpg Posição CoDMW276GeralDesert Eagle
77Geral IRadar portátil
78Geral IIFAD
79Geral IIIPacote Unlock greve
imagem: Commander.jpg Posição CoDMW280ComandanteRPG-7
PrestígioModo de prestígio


Estrias morte

Estrias morte são uma forma de equilibrar um jogo se você estiver morto várias vezes sem obter um matar-se. Alguns destes estão em um prazo breve, enquanto outros vão durar até que você comece a matar.

NomeÍconeNível UnlockedNúmero de mortes necessárias para ativarEfeito
JuicedImage: Juiced.png14Se movem mais rapidamente por alguns segundos após a desova.
VingançaImage: Revenge.png15Você vai ver a posição do último inimigo que matou você.
Final StandImage: Final_Stand.png324Voltar para cima depois de ser ferido.
MartírioImage: Martyrdom.png514Queda de uma granada em cima da morte.
Mão do Homem MortoImage:. Dead_Man's_Hand png576Detonar C4 após ser ferido.
Pontos ocoImage: Hollow_Points.png715Danos bala extra para uma mata.

Pacotes de greve são as novas adições à série Modern Warfare. No lugar de Estrias Kill, você vai escolher entre Assault, Support, ou pacotes Greve Specialist. Cada um determina as recompensas Streak Mate você receberá durante uma partida.


Pacote Greve de assalto

O pacote de ataque Assault é focado inteiramente em atacar o outro time. As escolhas ajudar a sua falta mais do que defesa, e sua contagem de raia irá redefinir cada vez que você morrer. Os ataques aéreos são mais úteis quando combinadas com um UAV, enquanto os helicópteros de ataque são grandes para acumulando estrias mais matam e totais ponto mais alto.
NomeDescriçãoMata necessária para desbloquear
UAVMostra inimigos no minimap.3
Pacote de cuidadosAirdrop um killstreak aleatória.4
IMSO Sistema Inteligente de Munições detecta e elimina combatentes inimigos.5
Predator MissileMísseis de controle remoto.5
Sentry GunAirdrop uma Sentry Gun placeable.5
Precision AirstrikeChamada em um ataque aéreo direcional.6
Helicóptero de AtaqueChamar um helicóptero de apoio.7
Strafe RunStrafing Run de 5 helicópteros de ataque.9
AH-6 OverwatchObter apoio aéreo pessoal de um Overwatch AH-6.9
CeifeiroLase alvos de mísseis remotamente a partir do UAV Reaper.9
Drone assaltoAirdrop e Drone Assault.10
AC-130Ser o artilheiro de um AC-13012
Pave LowFortemente helicóptero de assalto blindado.12
JuggernautReceber armaduras avançadas via pacote de cuidado.15
Osprey GunnerSer o artilheiro de um Osprey entregando pacotes de cuidado diversas.17


Pacote de apoio à greve

Para desempenhar um papel mais de apoio em combate, selecione este pacote Strike. Sua contagem de raia não repõe sobre a morte, mas em troca algumas das estrias matar recompensá-lo sozinho. Soltando um cache de armadura corporal é uma ótima maneira de obter a sua equipe gostar de você, além de combinar um bombardeiro stealth correr com o UAV pode garantir mata múltiplas. Um jogador verdadeiramente desonesto pode cair numa armadilha airdrop, e os jogadores inimigo assistir cair para o truque.
NomeDescriçãoMata necessários para Unlock
UAVMostra inimigos no minimap.4
Counter-UAVDesativa temporariamente radar inimigo.5
Coletes balísticosImplantar um saco de coletes balísticos para sua equipe.5
Armadilha AirdropMatar os inimigos com um caixote cheio de armadilhas airdrop.5
SAM TurretAutomatizado SAM torre que destrói killstreaks aérea.8
Recon DroneControlar um Drone Recon, visando inimigos para sua equipe.10
Avançados UAVChamada em uma Recon Orbital que mostra a direção de seu inimigo está enfrentando.12
Sentry remotoAtire uma torre pequena e controlar remotamente la.12
Stealth BomberAirstrike undectable em mapas inimigo.14
EMPDesativa temporariamente eletrônicos do inimigo.18
Juggernaut ReconReceber armaduras avançadas via pacote de cuidado.18
Escort AirdropUm Osprey entrega e defende vários pacotes de cuidado.18


Pacote Greve especialista

O pacote de ataque Especialista permite que você escolha três perks distintos daqueles em sua classe para ser desbloqueado com estrias matar. A raia irá redefinir a morte, mas com a combinação certa, este é o melhor pacote de Strike. Primeiro, você deve equipar seu classe criada com o perk Hardline, ea partir daí você pode fazer praticamente qualquer coisa. Para obter o máximo de experiência de um jogo, use perks que dão suporte a jogabilidade geral, como Assassin, ou Stalker. Este pacote de greve também permite que você se concentre em nivelando-se vantagens múltiplas ao mesmo tempo, então você também pode escolher um que você não usaria normalmente em sua classe criada.
Em vez de um número definido de matar estrias sendo necessária para ativar um perk novo, o primeiro perk você escolhe requer 2 mata, o próximo requer 4, eo terceiro exige 6.Depois de chegar a uma raia matar 8, você começa a Bonus Specialist, que dobra o valor da experiência de cada matar e matar raia que você destrói. Em cima disso, você também será capaz de ver o equipamento inimigo no campo.

Call of Duty: Modern Warfare 3 tem 50 conquistas no valor de 1.000 gamerscore. Uma das conquistas (no valor de 20 gamerscore) é secreta. Esteja ciente de que esta lista contém alguns spoilers menores para a seção de campanha do jogo.

Você pode classificar esta tabela, clicando no botão.
Realização   Gamerscore   Descrição   
Voltar na Luta5Iniciar a campanha single player em qualquer dificuldade.
Demasiado grande para falhar10Destruir a Torre Jamming. Completa "Black Tuesday" em qualquer dificuldade.
Trabalho molhado10Leve de volta New York Harbor. Completa "Killer Hunter" em qualquer dificuldade.
Carpe Diem10Escapar da casa da montanha segura. Complete "Persona Non Grata" em qualquer dificuldade.
Passageiro Frequente10Defender o Presidente russo. "Turbulence" completo em qualquer dificuldade.
Até No Good10Infiltrar-se na aldeia. Complete "volta à grade" em qualquer dificuldade.
One Way Ticket10Torná-lo para Westminster. Complete "Mind the Gap" em qualquer dificuldade.
Bem-vindo a WW310Salve o vice-presidente dos EUA. Complete "Goalpost" em qualquer dificuldade.
Tempestade de areia!10Companhia de assalto o transporte. Complete "Return to Sender" em qualquer dificuldade.
Driver de encosto10Rastrear Volk. "Bag e Arraste" completo em qualquer dificuldade.
Nós teremos sempre Paris10Paris escapar com Volk. Complete "Dama de Ferro" em qualquer dificuldade.
Vive la Révolution!10Chegar à igreja. "Eye of the Storm" completo em qualquer dificuldade.
Réquiem10Fugir da cidade. Complete "Blood Brothers" em qualquer dificuldade.
Tempestade do Castelo10Descubra o próximo movimento de Makarov. "Stronghold" completo em qualquer dificuldade.
First Date Bad10Encontrar a menina. Complete "Scorched Earth" em qualquer dificuldade.
Diamond in the Rough10Resgatar o presidente russo. Complete "Down the Rabbit Hole" em qualquer dificuldade.
A Big Apple25Completa "Black Tuesday" e "Killer Hunter" na dificuldade Veteran.
Out of the Frying Pan ...25"Persona Non Grata" completa ", Turbulence" e "De volta à grade" na dificuldade Veteran.
Payback25Complete "Mind the Gap", "Goalpost" e "Return to Sender" na dificuldade Veteran.
Cidade das Luzes25"Bag e Arraste" completo e "Dama de Ferro" na dificuldade Veteran.
O Darkest Hour25"Eye of the Storm" completa, "Blood Brothers" e "Stronghold" na dificuldade Veteran.
Este é o Fim25Complete "Scorched Earth", "Down the Rabbit Hole" e "Dust to Dust" na dificuldade Veteran.
Who Dares Wins40Completar a campanha em qualquer dificuldade.
O Melhor dos Melhores100Complete a campanha na dificuldade Hardened ou Veteran.
Strike!20Mate 5 inimigos com uma granada única no Single Player ou operações especiais.
Jack, o Estripador20Corpo a corpo 5 inimigos em uma fileira no modo Single Player ou operações especiais.
Informante20Colete 22 itens Intel.
Líder Escoteiro35Colete 46 itens Intel.
This Is My Boomstick20Mate 30 inimigos com o XM25 em "Black terça-feira."
What Goes Up ...20Destruir todos os helicópteros com apenas o lançador de granadas UGV em "Persona Non Grata".
Por Quem os Sinos Shell20Destruir todos os alvos durante a seqüência de argamassa com apenas 4 conchas em "De volta à grade."
Matar Box20Mate 20 inimigos com o Gunner Chopper em uma única corrida em "Return to Sender".
Fechar perigo20Derrubar um helicóptero com uma granada de fumaça AC-130 em "Bag e Drag."
Ménage à Trois20Destruir três tanques com um único tiro 105mm no "Dama de Ferro".
Nein209 matar inimigos com A-10 corre strafing em "Scorched Earth".
50/5020Concluir um Special Ops jogo Mission Mode com o mesmo número de mortes como seu parceiro.
Passarinho20Matar dois helicópteros inimigos sem ser atingido em um jogo especial Survival Ops.
Borda serrilhada15Terminar um Juggernaut com uma faca em Special Ops.
Arms Dealer20Comprar todos os itens da Armory arma de sobrevivência.
Danger Zone20Comprar todos os itens da Armory Suporte Survival Aérea.
Passar defesa20Comprar todos os itens da Armory equipamento de sobrevivência.
Get Rich or Die Trying25Tem $ 50.000 saldo atual em um jogo especial Survival Ops.
I Live10Sobreviver uma onda em um jogo especial Survival Ops.
Sobrevivente20Ondas atingem 10 em cada missão do modo Special Ops Survival.
Imparável40Ondas atingem 15 em cada missão do modo Special Ops Survival.
Sem assistência necessária20Concluir um Special Ops jogo Mission Mode em Hardened ou Veteran com nenhum jogador ficar abatido.
Brag Rags10Ganhe 1 estrela no modo Special Ops Missão.
Tático20Ganhe 1 estrela em cada missão do modo Special Ops Missão.
Overachiever40Ganhe 48 estrelas no modo Special Ops Missão.
Comissário de bordo20Atire em todos os cinco seqüestradores quando o avião entra em gravidade zero


Call of Duty: Modern Warfare 3 tem 51 troféus. Há 12 troféus de prata, e apenas um troféu de ouro. Um dos troféus de bronze é secreta. Esteja ciente de que esta lista contém alguns spoilers menores para a seção de campanha do jogo.

Você pode classificar esta tabela, clicando no botão.
Troféu   Tipo   Descrição   
Em todos osImage: Troféu platinum.pngPlatinaGanhe todos os troféus disponíveis para Call of Duty Modern Warfare 3.
Voltar na LutaImage: Trophy_bronze.pngBronzeIniciar a campanha single player em qualquer dificuldade.
Demasiado grande para falharImage: Trophy_bronze.pngBronzeDestruir a Torre Jamming. Completa "Black Tuesday" em qualquer dificuldade.
Trabalho molhadoImage: Trophy_bronze.pngBronzeLeve de volta New York Harbor. Completa "Killer Hunter" em qualquer dificuldade.
Carpe DiemImage: Trophy_bronze.pngBronzeEscapar da casa da montanha segura. Complete "Persona Non Grata" em qualquer dificuldade.
Passageiro FrequenteImage: Trophy_bronze.pngBronzeDefender o Presidente russo. "Turbulence" completo em qualquer dificuldade.
Até No GoodImage: Trophy_bronze.pngBronzeInfiltrar-se na aldeia. Complete "volta à grade" em qualquer dificuldade.
One Way TicketImage: Trophy_bronze.pngBronzeTorná-lo para Westminster. Complete "Mind the Gap" em qualquer dificuldade.
Bem-vindo a WW3Image: Trophy_bronze.pngBronzeSalve o vice-presidente dos EUA. Complete "Goalpost" em qualquer dificuldade.
Tempestade de areia!Image: Trophy_bronze.pngBronzeCompanhia de assalto o transporte. Complete "Return to Sender" em qualquer dificuldade.
Driver de encostoImage: Trophy_bronze.pngBronzeRastrear Volk. "Bag e Arraste" completo em qualquer dificuldade.
Nós teremos sempre ParisImage: Trophy_bronze.pngBronzeParis escapar com Volk. Complete "Dama de Ferro" em qualquer dificuldade.
Vive la Révolution!Image: Trophy_bronze.pngBronzeChegar à igreja. "Eye of the Storm" completo em qualquer dificuldade.
RéquiemImage: Trophy_bronze.pngBronzeFugir da cidade. Complete "Blood Brothers" em qualquer dificuldade.
Tempestade do CasteloImage: Trophy_bronze.pngBronzeDescubra o próximo movimento de Makarov. "Stronghold" completo em qualquer dificuldade.
First Date BadImage: Trophy_bronze.pngBronzeEncontrar a menina. Complete "Scorched Earth" em qualquer dificuldade.
Diamond in the RoughImage: Trophy_bronze.pngBronzeResgatar o presidente russo. Complete "Down the Rabbit Hole" em qualquer dificuldade.
A Big AppleImage: Trophy_silver.png PrataCompleta "Black Tuesday" e "Killer Hunter" na dificuldade Veteran.
Out of the Frying Pan ...Image: Trophy_silver.png Prata"Persona Non Grata" completa ", Turbulence" e "De volta à grade" na dificuldade Veteran.
PaybackImage: Trophy_silver.png PrataComplete "Mind the Gap", "Goalpost" e "Return to Sender" na dificuldade Veteran.
Cidade das LuzesImage: Trophy_silver.png Prata"Bag e Arraste" completo e "Dama de Ferro" na dificuldade Veteran.
O Darkest HourImage: Trophy_silver.png Prata"Eye of the Storm" completa, "Blood Brothers" e "Stronghold" na dificuldade Veteran.
Este é o FimImage: Trophy_silver.png PrataComplete "Scorched Earth", "Down the Rabbit Hole" e "Dust to Dust" na dificuldade Veteran.
Who Dares WinsImage: Trophy_silver.png PrataCompletar a campanha em qualquer dificuldade.
O Melhor dos MelhoresImage: Trophy_gold.png OuroComplete a campanha na dificuldade Hardened ou Veteran.
Strike!Image: Trophy_bronze.pngBronzeMate 5 inimigos com uma granada única no Single Player ou operações especiais.
Jack, o EstripadorImage: Trophy_bronze.pngBronzeCorpo a corpo 5 inimigos em uma fileira no modo Single Player ou operações especiais.
InformanteImage: Trophy_bronze.pngBronzeColete 22 itens Intel.
Líder EscoteiroImage: Trophy_silver.png PrataColete 46 itens Intel.
This Is My BoomstickImage: Trophy_bronze.pngBronzeMate 30 inimigos com o XM25 em "Black terça-feira."
What Goes Up ...Image: Trophy_bronze.pngBronzeDestruir todos os helicópteros com apenas o lançador de granadas UGV em "Persona Non Grata".
Por Quem os Sinos ShellImage: Trophy_bronze.pngBronzeDestruir todos os alvos durante a seqüência de argamassa com apenas 4 conchas em "De volta à grade."
Matar BoxImage: Trophy_bronze.pngBronzeMate 20 inimigos com o Gunner Chopper em uma única corrida em "Return to Sender".
Fechar perigoImage: Trophy_bronze.pngBronzeDerrubar um helicóptero com uma granada de fumaça AC-130 em "Bag e Drag."
Ménage à TroisImage: Trophy_bronze.pngBronzeDestruir três tanques com um único tiro 105mm no "Dama de Ferro".
NeinImage: Trophy_bronze.pngBronze9 matar inimigos com A-10 corre strafing em "Scorched Earth".
50/50Image: Trophy_bronze.pngBronzeConcluir um Special Ops jogo Mission Mode com o mesmo número de mortes como seu parceiro.
PassarinhoImage: Trophy_bronze.pngBronzeMatar dois helicópteros inimigos sem ser atingido em um jogo especial Survival Ops.
Borda serrilhadaImage: Trophy_bronze.pngBronzeTerminar um Juggernaut com uma faca em Special Ops.
Arms DealerImage: Trophy_bronze.pngBronzeComprar todos os itens da Armory arma de sobrevivência.
Danger ZoneImage: Trophy_bronze.pngBronzeComprar todos os itens da Armory Suporte Survival Aérea.
Passar defesaImage: Trophy_bronze.pngBronzeComprar todos os itens da Armory equipamento de sobrevivência.
Get Rich or Die TryingImage: Trophy_silver.png PrataTem $ 50.000 saldo atual em um jogo especial Survival Ops.
I LiveImage: Trophy_bronze.pngBronzeSobreviver uma onda em um jogo especial Survival Ops.
SobreviventeImage: Trophy_silver.png PrataOndas atingem 10 em cada missão do modo Special Ops Survival.
ImparávelImage: Trophy_silver.png PrataOndas atingem 15 em cada missão do modo Special Ops Survival.
Sem assistência necessáriaImage: Trophy_bronze.pngBronzeConcluir um Special Ops jogo Mission Mode em Hardened ou Veteran com nenhum jogador ficar abatido.
Brag RagsImage: Trophy_bronze.pngBronzeGanhe 1 estrela no modo Special Ops Missão.
TáticoImage: Trophy_bronze.pngBronzeGanhe 1 estrela em cada missão do modo Special Ops Missão.
OverachieverImage: Trophy_silver.png PrataGanhe 48 estrelas no modo Special Ops Missão.
Comissário de bordoImage: Trophy_bronze.pngBronzeAtire em todos os cinco seqüestradores quando o avião entra em gravidade zero (Secret Trophy)





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