domingo, novembro 06, 2011

Detonado Uncharted 3


Junte-se Drake, Sully e Elena em sua busca de um tesouro ainda maior.

Completo..




Capítulo 1: Another Round

Mais da jogabilidade neste capítulo é um tutorial de combate corpo a corpo. Você vai aprender como ataque (botão quadrado), como contra-ataque (botão triângulo), e como livrar-se segura (botão círculo).

Capítulo 2: A grandeza dos pequenos começos

Este capítulo é um flashback de Drake como um menino em Columbia. Você vai explorar um museu (há vários tesouros para encontrar aqui).Depois de sair do museu, você terá que seguir Sully. Como você segui-lo você terá um breve tutorial sobre sneaking e usando capa. Quando ele entra em uma porta, você verá que ele está bloqueado. Você precisará escalar o cano do lado do edifício. Se você está de frente para a porta, o tubo está atrás de você e à sua esquerda.

Capítulo 3: Segunda-Story Trabalho

Você vai começar por atravessar uma corda sobre uma rua de um telhado. No telhado terá de subir no telhado da entrada escada, e de lá pular para o prédio ao lado. A partir daqui você pode balançar mais para o toldo da telha do telhado do museu. Você pode ir pela janela aberta aqui, ou descer para a varanda e atravesse a porta. Uma vez dentro do museu, você verá uma cena cortada, em seguida, começar uma seqüência de perseguição. A única parte difícil dessa seqüência é o princípio onde você tem que correr até a escada e depois subir através de uma janela acima de uma porta. Escalada é sensível ao contexto e se você não estiver no lugar certo o jogo vai fazer você rolar em vez de subir.
O resto do nível é uma corrida louca através de telhados da cidade. Se você é capturado o jogo vai reiniciar você não muito longe de onde você foi capturado.

Capítulo 4: Corra para Terra

Esta primeira parte deste capítulo é uma caminhada através de Londres. Quando você chegar ao prédio você vai ter que subir por uma janela. Uma vez dentro, vá até a porta da garagem e abri-lo. Examine o pneu faixas que você vê para encontrar quatro placas de pressão escondidos no chão.
Uma vez dentro do túnel você terá uma introdução para combater armas de fogo. Como você se move através dos túneis que você vai encontrar (ou passe por) a Relic estranho.

Capítulo 5: London Underground

À medida que você passar a estação de trem faz uma anotação mental da área, porque você terá que lutar contra seu caminho para fora daqui mais tarde.
O item que você procura na biblioteca secreta é a cabeça de animal de ouro em uma das colunas.
Se você ficar no crocodilo na biblioteca você vai ter o "Ride the Crocodile" troféu.
Depois de sair da biblioteca, você terá que lutar contra seu caminho através da estação ferroviária. Alguns de seus inimigos estão armados com fuzis de assalto. Certifique-se de uma pick up e usá-lo porque eles são muito mais poderosos do que sua pistola. Logo após a estação de trem você vai entrar em uma sala com dois inimigos, e uma escada que conduz para fora. Há alguns explosivos no canister aqui. Atirando-lhes fará com que eles explodem. Você também pode buscá-las e jogá-los no seu inimigo, em seguida, atirar-los.

Capítulo 6: O Chateau

No primeiro enigma, há quatro estátuas de cavaleiro, e cada um pode ser identificado pela arma que detém. O cavaleiro segurando o escudo deve enfrentar o cavaleiro segurando o machado. O cavaleiro com o machado deve enfrentar o cavaleiro com o escudo. O cavaleiro com a maça deve enfrentar o cavaleiro com o escudo. O cavaleiro com a espada deve enfrentar o cavaleiro com o machado.
Para o quebra-cabeça onde você deve atravessar azulejos com runas neles, siga o caminho ilustrado acima.
Esta é a solução para o quebra-cabeça no final deste capítulo. Use as alavancas para selecionar e mover os símbolos.

Capítulo 7: Fique na Luz

Este capítulo começa com um traço louco para fora da torre. Siga Sully e manter em movimento. Uma vez fora, você vai ter que fazer o seu caminho através do chateau. Quando você encontrar um grupo de bandidos, eles vão luz do prédio em chamas. Embora Sully vai pressioná-lo a sair do edifício rapidamente, você tem tanto tempo quanto gostaria.

Capítulo 8: The Citadel

imagem: Uncharted 3 estrelas quebra-cabeça 01.jpg
Ao olhar para as estrelas para localizar a entrada do túmulo, você deve estar de pé sobre o símbolo. Se você não está em pé diretamente sobre o símbolo que você não será capaz de usar a luneta. Quando você estiver em pé sobre o símbolo basta olhar para a porta da torre na frente de você.

Capítulo 9: O Caminho do Meio

Este nível ocorre nos túneis abaixo da fortaleza. Você vai encontrar um mundo enorme, que é um quebra-cabeça. Você terá que começar por encontrar as escadas para o segundo nível. Uma vez lá a luz brazers (eles estão nas estátuas) para destravar a primeira parte do enigma. Vá pela outra porta e você encontrará uma série de brazers. Você precisa jogar tochas em cada, em seguida, subir ou pular para isso. Durante o balanço de corda, na segunda corda que você precisa para balançar a sua direita, não para a frente.Apenas após o Brazer final você encontrará uma manivela que vai iniciar um fluxo de água. Aguarde a piscina para encher, em seguida, atravessar a nado. Agora você vai ser capaz de rodar o mundo para encontrar o próximo lugar você deve ir.

Capítulo 10: Investigação Histórica

Este capítulo começa com uma longa caminhada pela cidade. Você vai encontrar vários tesouros ao longo do caminho. Então você vai encontrar Talbot, e têm que persegui-lo pela cidade.

Capítulo 11: As Above So Below

Na primeira sala, no fundo do poço, você terá que encontrar uma porta secreta. Comece por olhar para uma mensagem riscado na parede. Uma vez que você achar que Drake irá decifrá-la. Agora você terá que encontrar o símbolo da lua no chão. Ficar sobre ele e puxe seu mapa. Alinhe-a com as colunas na sala. Então vá para o mais próximo da coluna e pressione o botão triângulo.
Este enigma é simples quando você sabe que você está suposto fazer. Encontrar as engrenagens com cruzes e círculos sobre eles. Coloque as engrenagens na parede de modo que todo o contato e eles alternam entre cruzes e círculos.
Neste quebra-cabeça você deve pegar a luz do centro da sala. Brilhar na parede de modo que a sombra projetada por partes do corpo faz com que uma figura na parede. O local onde você deve estar se para o lado direito da sala (como você entra) e perto do fundo da sala.

Capítulo 12: Abducted

Este capítulo tem lugar em um navio cargueiro. O início do capítulo é uma seção de combate corpo a corpo estendendo. Então você vai ter que escalar o seu caminho através do navio. Você vai encontrar um coldre, mas ele está vazio. Então você vai descobrir que você está em um cemitério de navios. Você terá que lutar contra seu caminho através dela.Quando você chegar na ponte de um navio destruído você verá um navio de botija na distância. Deslize para baixo a corda e continue em direção ao navio.

Capítulo 13: mar agitado

A primeira parte deste capítulo é uma troca de tiros em algumas docas. Quando você tenta entrar no navio pirata, você será atacado. Então você vai ter que lutar o seu caminho para um navio pirata em movimento. Depois de algum navio para navio de combate com um RPG que você vai saltar para o forro botija.

Capítulo 14: Cruisin 'para um Bruisin'

Se você entrar na piscina no convés do navio você vai ter o "Solo Marco" troféu.

Capítulo 15: Sink or Swim

Este capítulo tem lugar no navio que afunda. Durante grande parte do capítulo, o navio será para os lados.

Capítulo 16: One Shot at Este

Sua missão aqui é simples: esgueirar-se (ou luta) sua maneira através do aeroporto e no avião.

Capítulo 17: Stowaway

Este é um capítulo curto ser repleta de acção. Você terá algumas combate corpo a corpo no avião, então um tiroteio, enquanto o avião começa a falhar.

Capítulo 18: O Khali Rub'al

Este capítulo é incomum que não há inimigos. Várias vezes durante as cenas capítulo irá garantir uma transição tranqüila para o jogo. Se você está assistindo uma cena e Drake pára de andar você pode precisar pegar o controle e fazê-lo mover-se. Apesar da falta de marcos ou direções não há como se perder. Se você vem para a beira de uma área Drake vai parar de andar ea câmera irá apontar na direção que você precisa ir. Há algumas áreas onde não importa o caminho que você anda.

Capítulo 19: A Liquidação

A primeira parte deste capítulo é um passeio pelo assentamento em ruínas. A segunda parte é uma série de tiroteios.
Perto do final deste capítulo, você encontrará um caminhão armado com um revólver metralhadora. Em vez de atacá-lo diretamente, atirar as colunas sob ele. O telhado é sobre entrará em colapso eo caminhão cairá.
Após a próxima área, você vai acabar em um cavalo. O cavalo segue uma trilha pré-definidas, de modo que você não precisa se preocupar muito com direcção. Você deve se concentrar em fotografar os inimigos que estão tentando matá-lo.

Capítulo 20: Caravan

Nesta seção você começar a cavalo. Use o cavalo para pegar até os caminhões. Quando você chegar lá, pular no caminhão. Lutar contra os bandidos que você encontra lá. Se alguém em um outro caminhão começa a atirar em você, atirar de volta. Quando você tem um caminhão de inimigos claros, olhar em volta e você encontrará o seu cavalo estará correndo perto do caminhão. Ir em direção a ela e você vai pousar sobre ele. Carona até o caminhão próximo e repita. Quando chegar ao carro da frente, há um bruto que você terá que lutar cara a cara com melee.
Depois de derrotá-lo, uma cena jogará e deixar Drake no meio de uma tempestade de areia. Há um inimigo com um M6 para a esquerda e um com uma Sniper T-Bolt na direita que tanto pode ser morto furtiva. Depois de começar a luta, um bruto com um LMG virão atrás de você, juntamente com uma série de inimigos. Depois de limpar a área, você pode mover-se no passado os caminhões e para a área de pátio-esque. Quando você encontrar snipers que você pode dizer onde eles estão por seus lasers mesmo que você não pode vê-los. Você pode atirar e matá-los, mesmo que você não pode vê-los diretamente. O principal objetivo aqui é destruir dois jipes com metralhadoras atirando em você.Existem RPGs para as torres de sniper esquerda e direita.
Uma vez que você limpou todos os inimigos que você encontrará uma porta enorme. Entre e você encontrará outra porta, maiores. Para abri-lo você terá que subir a escada e puxe um interruptor. Há um segundo interruptor no outro lado da sala, mas para chegar lá você vai ter que montar os baldes movendo para cima, em seguida, subir em todo o quarto para o segundo interruptor.

Capítulo 21: A Atlantis das Areias

Este capítulo começa quando Drake abre a porta para Iram dos Pilares. Para chegar ao chão, pular de volta para os lustres que você usou para chegar ao outro lado e desça as escadas do lado da porta. Quando chegar ao chão, haverá um lance de escadas na frente de você. Há um beco sem saída para a esquerda, mas um tesouro no parapeito. Vá para a direita para provocar um cutscene. Uma vez que o cutscene termina, Drake será em uma área circular com inimigos ao redor muito. Alguns inimigos nesta área será possuído pelo Jynn quando atacado, e vai demorar bastante algumas balas para derrotar e fazer dano um pouco mais do que os inimigos normais. Eles também têm a habilidade de se teletransportar, que eles tendem a fazer quando atingem a saúde de 50%.

Capítulo 22: The Dreamers of the Day

Esta seção é uma batalha aparentemente interminável. Você terá que lutar contra seu caminho através de homens de Marlowe. Eles estão armados vão todos os tipos de armas, incluindo rifles sniper. Relógio para os inimigos blindados também. Após o tiroteio, você terá uma seção chase como você tentar deixar as ruínas desmoronando. Finalmente você terá uma seção de combate corpo a corpo.


Uncharted 3 Tesouros
Capítulo anterior
Nenhum
Capítulo 1: Another RoundPróximo Capítulo
Capítulo 2: A grandeza dos pequenos começos

O primeiro capítulo do jogo tem dois tesouros. Ambos são encontrados no mesmo quarto.
NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Caso bronze VestaApós a luta, antes de passar pela cozinha. Ele está por trás do bar.
Antique Boxing MedallionApós a luta, antes de passar pela cozinha. É no canto, ao lado da porta da frente, dentro do jogo arcade.
Capítulo 2: A grandeza dos pequenos começos  7 Tesouros
NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Esmeralda e diamante AnelNa primeira sala do museu, no interior do cano de um canhão.
Coin Purse AntiqueNa primeira sala do museu, antes de subir as escadas, olhe para a direita da escada. Há uma pequena sala com sinos sobre a entrada. Vá para o fundo da sala e olhar no chão.
Panela Sopa de antiguidades da ColômbiaQuando você acabar na rua, olhar para o lado direito da rua, perto do carro azul, ao lado da porta.
Cerâmica navio ChimuComo você está andando na rua você verá uma barraca de frutas à sua direita e uma loja à sua esquerda. O tesouro está em uma caixa cinza de mercadorias na frente da loja.
Figura Chupicuaro antigaNo mercado de frutas, antes de ir pela porta, desça a rua a sua esquerda. Do seu lado esquerdo é um edifício vermelho e um edifício azul. Entre elas há uma escada. O tesouro no alto da escada.
Cabeça Jaguar ShamanisticQuando você está escalando do lado de fora do prédio, depois de Sully é a chave, você vai atravessar uma varanda.O tesouro está no outro lado do balcão.
Faca de mesa antigo colombianoDepois de atravessar o telhado você vai descer usando um sinal. O letreiro diz: "Hotel Arrecife." O tesouro está no O do hotel palavra.
Capítulo 3: Segunda-Story Trabalho 3 Tesouros
NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Cão em forma de Whistle incaVocê entra no museu escalando através de uma janela. Antes de fazer isso, percorrer todo o caminho para a esquerda através do telhado. No final é um tubo amarelo você pode descer. Ir para a sacada e você vai encontrar o tesouro perto do tubo, no canto. Você também pode entrar no museu usando a porta a esta varanda.
Pingente de Prata ChimuQuando você entra no museu, olhar para o velho terno de mergulho. O tesouro está em suas mãos.Certifique-se de pegar o tesouro antes de abordar o caso no centro da sala.
Coin século XVIIQuando você retornar ao museu, no canto perto do acelerador do navio.Certifique-se de pegar o tesouro antes de abordar o caso no centro da sala.


Capítulo 4: Corra para Terra 

 acordo com o menu de capítulos selecionados, este capítulo tem seis tesouros. No entanto, que não conta o Relic estranho que se encontra neste capítulo.

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Diamond-Studded Broche CavaloDepois de espremer através do estreito beco, olhe para a direita.
Broche Cameo CoralQuando você entrar no prédio que você vai passar por uma janela, em seguida, comece a descer. Durante este subir você vai acabar em um tubo. Siga este tubo até o fim, e você vai encontrar uma plataforma com o tesouro.Imagem em breveImagem em breve
Locket vitoriana e CadeiaQuando você entra no prédio olhar no canto de uma enorme pilha de caixas.No topo da pilha, que é o tesouro.
Pulseira prata RosasNa sala com os dois grandes geradores, antes de subir a escada. É no canto perto de um dos geradores.
Relic estranhoDepois de saltar em uma sala cheia de água que você vai passar por uma porta e encontrar-se dentro de um tubo vertical. Você precisará descer usando os canos na parede. Em vez de descer, subir a uma grade na parede perto do topo do tubo. Aqui você vai encontrar o Relic estranho.Você vai ter um troféu para encontrá-lo. Encontra-se na mesma sala como o "Bangle leão feroz."
Bangle leão ferozVocê virá a um quarto muito alto, circular. Você terá que usar tubos para descer do quarto. Procure por uma grade na parede onde você vai encontrar o tesouro. Este é o mesmo tubo onde você encontra o Relic estranho.
Pérola Diamante e Rubi BroochVocê vai chegar a uma parede da sala circular onde você tem que subir em torno de alguns dutos de ar em sua maneira de jogar uma alavanca que abre uma porta. Você vai encontrar um presente no lado esquerdo da parede, perto de um duto de ar.
Capítulo 5: London Underground

4 Tesouros
NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Penny Copper victorianPara alcançar o mastro você vai ter que subir um pilar.Quando você chegar ao topo, em vez de subir ao redor do pilar, pule para a parede da sala. Você vai encontrar o tesouro em cima de uma luz.
Soberano Ouro victorianDepois de encontrar o mapa e está no seu caminho para fora da biblioteca, suba as escadas. O tesouro está no chão no centro da varanda, perto de uma mesa. É do outro lado da sala da entrada.
Prata Hunter Pocket WatchDepois de visitar a biblioteca que você vai voltar através da estação de trem da era vitoriana. Há dois trens aqui, tem um motor e um não.Subir em cima da outra sem um motor. Procure na parede acima do trem. Você vai ter que atirar nele fora da parede.
Art Nouveau FlaskQuando você chegar ao Norte Atwood Station ir ao redor do vagão do metrô perto da entrada e olhar nos trilhos na frente dele.

Capítulo 6: O Chateau

9 tesouros
NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Antique Selo Selo da ceraPerto do início do capítulo, você vai atravessar um riacho. Siga este fluxo em uma caverna onde você vai encontrar o tesouro.
Ouro Bangle Cameo InlayNa floresta fora do castelo você chegará a uma estátua.Olhe para cima da colina à sua esquerda. O tesouro está atrás de um muro de pedra pouco.
Pulseira Diamond e PearlAo subir a torre para entrar no Chateau, não entram na janela. Continue subindo para a direita e depois para cima. Perto do topo da torre é um buraco na torre você pode entrar onde você vai encontrar o tesouro.Imagem em breve.Imagem em breve.
Louis XVI Louis d'or CoinNo castelo, na sala com duas escadas (uma de trabalho, um quebrado) onde você vê a torre de idade, olhar debaixo da escada no canto da sala.
Emerald broche CameoNa sala com o puzzle cavaleiros quatro, há uma sala ao lado dele com uma janela. Olhar para as cortinas nesta sala e derrubar o tesouro.Imagem em breve
Art Nouveau Belt BuckleLogo após o quebra-cabeça cavaleiro quatro, quando você entrar na caverna, olhar em frente e à direita, atrás de uma pedra.
Ruby e Diamond RingNo pátio da velha torre, no canto. Esta é a área onde você faz o tutorial granada.
Bule rococó de prataApós reunião com Sully, suba as escadas e arrebentar a porta. Suba até o topo desta área.Imagem BrevementeImagem Brevemente
Pingente retrato em miniaturaNo laboratório de John Dee, no teto, no centro da cúpula. Derrubá-lo.Imagem BrevementeImagem Brevemente
Capítulo 7: Fique na Luz

1 Treasure
NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Alfinete de ouro e pérolaDepois que você sair lá fora você suspensa no chateau. Em seguida, você tem que subir em todo o segundo andar de um quarto, e parte do teto cairá formando uma rampa.Sully vai saltar para a rampa e seguir em frente. Em vez de segui-lo, procure no andar de cima desta sala, em frente à rampa. Há uma porta que você pode saltar. Passe por ela e você encontrará o tesouro no chão.

Capítulo 8: The Citadel
7 Tesouros
NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Prata Sassinid CoinA porta da frente da Cidadela está bloqueado, então você vai ter de ultrapassá-lo.Depois que caminham ao longo do caminho e você verá que o lado direito da passarela está sendo reparado. Desça aqui e você vai encontrar o tesouro no lado da parede abaixo de você.Imagem BrevementeImagem Brevemente
Elephant metal antigosDepois de baixar a ponte levadiça, atravessá-la e ir para o portão trancado. Aqui olhe para a esquerda e você verá o tesouro na parede.Imagem BrevementeImagem Brevemente
Crusader CoinQuando você entra no túmulo de olhar à sua direita e você verá uma estátua cruzado. O tesouro está no punho da sua espada.
Esmalte navio de cobreDepois de descer o balde no poço, você terá um tiroteio grande em uma área cheia de arcos de pedra. As luzes só estão aqui holofotes no chão. Olhe no canto perto de um destes holofotes.
Marble Idol Eye DuploEste tesouro é encontrado no pátio enorme aberto. Olhe no canto de um dos edifícios.Você vai ter que derrubá-lo e buscá-lo fora da terra.
Cavaleiro Medieval chumboNa escada em espiral na torre, no primeiro pouso.Imagem BrevementeImagem Brevemente
Bizantina Relicário CruzDepois de olhar para as estrelas para encontrar o túmulo que você terá que ir para trás através do pátio. A saída é um buraco soprado em uma parede. Você deve entrar e depois subir. O tesouro é apenas dentro do buraco na parede, antes de subir.
Capítulo 9: O Caminho do Meio
3 Tesouros

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Rei Boemundo III CoinNa sala com o globo gigante no centro, olhar ao longo da parede.
Pulseira Cuff AntiqueHá uma seção onde você tem que jogar tochas em brazers. Após essa seção você chegará a uma manivela que abre um fluxo de água. Abra a manivela e esperar que a piscina para preencher.Olhe acima da piscina do lado direito e você verá o tesouro em uma das vigas no teto. Saltar para a água abaixo do tesouro e derrubá-lo. Você deve buscá-lo antes de afundar.Se ele afunda, recarregue o último ponto de verificação e tente novamente.
Crusader Fleur-de-lisQuando você encontrar e abrir o caixão, vá para o canto do corredor entre o caixão e da entrada. O tesouro está no canto de uma das prateleiras.
Capítulo 10: Investigação Histórica
7 Tesouros

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Fecho Cloak AntiquePerto do início do capítulo, você vai descer alguns degraus e passar um vendedor de frutas à sua esquerda. O tesouro está perto do vendedor de frutas, no canto.
Prata Jambiya DaggerVocê vai descer alguns degraus que virar à direita.Na parte inferior você verá um chafariz contra a escada. O tesouro está no canto ao lado da fonte.
Pulseira de ouro do IêmenVocê vai subir algumas escadas e veja uma porta trancada vigiado pela polícia. Quando você está enfrentando esta porta, olhar a sua esquerda, ao longo da parede perto da cadeira azul. Esta é a área onde você tem que subir uma escada, pela primeira vez no capítulo.
Tradicionais de Prata BeadDentro do hotel, cortar, suba as escadas, então olhe atrás de você na janela. O tesouro está naquele fim do corredor.
Amber e Prata ColarDepois de encontrar o bandido que você estará de volta nas ruas. Você verá uma cerca de metal azul. O caminho a seguir é para a esquerda do muro, mas você deve olhar para o lado direito do muro para encontrar o tesouro.
Kahraman Colar ÂmbarLogo depois da cerca azul que você vai descer alguns degraus. No fundo das escadas olhe para a direita.Você verá uma loja e algumas caixas de vermelho. O tesouro está ao lado das caixas.
Incomuns Red Bead NecklaceEste tesouro é no final do capítulo. Após a luta no mercado você vai descer alguns degraus. No fundo das escadas olhe para a direita. Você verá algumas caixas no topo de uma parede. Subir em cima do muro isso e você vai encontrar o tesouro.Imagem BrevementeImagem Brevemente
Capítulo 11: As Above So Below
9 tesouros
NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Anel de prata e CoralNo início do nível, quando você descer o poço vai descer uma grade de metal.Quando você chegar ao fundo não cair no chão.Suba a volta em torno desta grelha onde você vai encontrar o tesouro.
Prata e couro DaggerQuando você resolver o enigma interruptor de três pilares no fundo do poço você vai abrir um corredor.Este tesouro está no lado esquerdo desse corredor.
Broche de pérolas e EmeraldNa sala com o quebra-cabeça onde você coloca as engrenagens na parede, procure na área de areia perto da porta, atrás do pilar.
Pingente de Prata CaixaNa sala com o quebra-cabeça que tem partes do corpo em varas, olhe perto da escada no canto.
Pulseira filigrana de prataNa sala com o quebra-cabeça que tem partes do corpo em varas, vá para a luz no centro da sala. Ligá-lo à sua direita e olhar através dele para o teto. Quando você vê um tesouro que vai cair ao chão.
Amazonita e Amber NecklaceDepois de sair da cisterna e sair do prédio você entrará em uma praça. Há três tesouros para encontrar aqui. Fique longe de escadas, porque vai perto deles aciona um corte cena.Quando você sair do edifício, vire à direita e vá até o final do corredor curto. Olhe perto da porta trancada.
Pingente de Prata CapsuleDepois de sair da cisterna e sair do prédio você entrará em uma praça. Há três tesouros para encontrar aqui. Fique longe de escadas, porque vai perto deles aciona um corte cena.Quando você sair do edifício a pé para a fonte e vire à direita. É perto do vendedor de alimentos.
Brinco de Amazonita e AmberDepois de sair da cisterna e sair do prédio você entrará em uma praça. Há três tesouros para encontrar aqui. Fique longe de escadas, porque vai perto deles aciona um corte cena.Quando você sair do edifício para o pé esquerdo do chafariz e olhe perto do pilar na frente da loja.
Prata iemenita BangleLogo após a persegui-lo vai acabar em um pátio. Isto é antes de pegá-lo novamente no mercado lotado. Da porta do hotel vá para a direita. É em um prédio pequeno, sem tecto, por trás de algumas caixas vermelhas.
Capítulo 12: Abducted
7 Tesouros

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Seahorse Caso VestaNa primeira sala do capítulo subir a escada para os recipientes de transporte e olhar no canto.
Amuleto de Prata FigaSó depois de encontrar o coldre, você verá duas portas. O líder fora da porta é para a esquerda, mas o tesouro está à direita.
Parrot prata AntiqueNo cemitério de navios, na área com o tiroteio entre os grandes rebocadores várias você encontrará este tesouro em uma parede.Olhe para os recipientes de carga de flutuação em um dos lados da área. Há um buraco na parede que você pode nadar. Isso o levará a um corredor, nadar para o lado onde você pode subir.O tesouro está aqui em cima, no outro lado de uma lacuna que você pode pular.
Pulseira turquesa e pérolaDepois de lançar uma caixa na água para ser capaz de atravessar um braço do guindaste, você vai ter uma secção de escalada. Há uma viga que você tem que atravessar. Pendure fora deste feixe e pular para o tesouro.
Anel Pedra Azul incomumEm seu caminho para a torre do navio você terá uma seção onde você tem que balançar em cordas. Na última corda, não balançar para a plataforma. Em vez disso, escale a corda até o topo onde você vai encontrar o tesouro.Imagem BrevementeImagem Brevemente
Broche de ouro ScarabQuando você chegar ao exterior da torre do navio (local onde você primeiro navio de Ramsey), subir em torno da plataforma para a frente da ponte.
Ouro Axumite CoinNa ponte do navio em ruínas, no canto.
Capítulo 13: mar agitado
3 Tesouros

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Prata Tribal BangleEste tesouro é encontrado na primeira seção do capítulo. De frente para o navio que está indo para, vá para o lado esquerdo da área. Em uma das barcas é um contêiner aberto, olhar para dentro.
Caixa de prata AntiqueAntes de chegar no barco pirata, existe um rebocador atracado em amarelo as barcaças. Olhe para o edifício ao lado deste barco, perto da torre do lado direito da área.
Ouro antigo e Pulseira CoralQuando você está prestes a baixar a prancha para o barco pirata, procure no edifício à sua direita, no piso térreo.
Capítulo 14: Cruisin 'para um Bruisin'
9 tesouros

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Broche Máscara incomumNo início deste nível, logo que você bordo do navio, vá para o corredor e nas escadas olhar para uma alcova com o tesouro.
Rose Cut pingente de diamanteNa popa (traseira) do navio, olhar para o lado estibordo (direita quando voltada para a frente do navio), onde a passagem é bloqueado.
Emerald e Pearl NecklaceNa seção de contêiner do navio (onde as ondas varrem o convés) você verá um container amarelo no deck. Subir em cima e olhar para o espaço vazio na pilha de contêineres.
Antique Pendant MinervaNa área da piscina, olhar para o lado da porta, perto da janela. Esta é a mesma área onde você pode obter o "Marco Solo" troféu só por entrar na piscina.
Pingente rubi e pérolaQuando você sai do salão você verá um corredor. Vá para a direita e você encontrará o tesouro.
Georgian Inglês CompassApós o baile, vá pelo corredor. Você encontrará outro corredor que leva ao seu objetivo, mas antes que você vá lá, vá até o final do corredor, onde você vai encontrar o tesouro por trás de algumas cadeiras.
Ruby e bracelete de diamantesApós o baile, você vai entrar no navio novamente. Você vai passar por um quarto, em seguida, uma sala com bar e dois bandidos. Olhe atrás do bar.
Cufflink ametistaApós o baile você vai entrar no navio de novo e descer alguns degraus. Na parte inferior olhar sob as escadas.
Anel de Ouro AmetistaQuando você entrar no porão de carga (e ver Sully) olhe para a esquerda.
Capítulo 15: Sink or Swim
1 Treasure

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Anel de prata Guardanapo RococoQuando você entra na cabine ao seu lado (quando Drake diz: "Que caminho é para cima?") Ir para o segundo quarto.Aqui você verá uma casa de banho (a banheira é visível através da porta aberta). Entrar e você vai encontrá-lo na parede.
Capítulo 16: One Shot at Este
3 Tesouros

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Pingente Birds mosaicoNo início do capítulo, você entrará em um hangar. A sala é dividida em duas seções por uma pilha de caixotes. O tesouro está na caixa no topo desta pilha de engradados.
Broche canção PássaroDepois de pular do telhado de volta ao prédio, olha no canto em cima de uma pilha de caixotes.
Esmalte Anel PássaroDepois de empurrar um caminhão através de um portão que você vai passar por uma janela em uma garagem. Olhe atrás do carro verde.
Capítulo 17: Stowaway
Este capítulo não tem tesouros.



Capítulo 18: O Khali Rub'al
1 Treasure

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Calcita Estátua da Figura FemininaAo lado do bem.
Capítulo 19: A Liquidação
8 Tesouros

NomeLocalizaçãoImagemImagem local
Alabaster antiga IbexÀ esquerda do portão da frente, ao longo da parede.
Moeda do Reino QatabanQuando você entra pela primeira vez a localidade que vai falhar através de um telhado. Olhe-se no quarto onde você terra.
Prata única Linked BraceletQuando você sair do poço, passar pela primeira porta, mas antes de subir a pequena escada.
Anel de casamento antigo ÁgataDepois de arrebentar a porta, você vai entrar na área próxima ao cair nele.Quando você pousa, olhar diretamente na frente de você, no monte de areia no canto. Este é o buraco onde você tem que atirar o pilar para sair.
Colar de prata e cornalinaQuando você sair do poço onde você encontrou o tesouro passado, suba as escadas e olhar no canto esquerdo.
Busto de Sabá antigaDesde o último tesouro, suba para a próxima área onde você terá uma luta arma. Antes de sair, olhe para a esquerda da saída.Há um alcove com o interior do tesouro.
Antigo Reino de Sabá CoinDepois de deslizar através da passagem estreita, salte para baixo da varanda e olhar no canto.
Pulseira Bedouin AntiqueNa área onde você encontra um caminhão armados de metralhadoras, e você destruí-lo, atirando as colunas em que está, você sai disparando um foguete no portão. Antes de atirar o portão, vire à direita e siga a parede.Imagem BrevementeImagem Brevemente
Capítulo 20: Caravan
Capítulo 20 não tem tesouros.

imagem: Uncharted 3 Drakes Deception Caravan title.jpg

Você pode classificar esta tabela, clicando no botão.
Troféu   Tipo   Descrição   
PlatinaImage: Troféu platinum.png PlatinaPlatina
Primeira TreasureImage: Trophy_bronze.png BronzeEncontrar um tesouro
Aprendiz Fortune HunterImage: Trophy_bronze.png BronzeEncontrar 20 tesouros
Hunter Fortune qualificadosImage: Trophy_bronze.png BronzeEncontrar 40 tesouros
Hunter Fortune adeptoImage: Trophy_bronze.png BronzeEncontrar 60 tesouros
Especialista Fortune HunterImage: Trophy_bronze.png BronzeEncontrar 80 tesouros
Mestre Fortune HunterImage: Trophy_silver.png PrataPesquisar todos os 100 tesouros
Localizador relíquiaImage: Trophy_bronze.png BronzeEncontre o Relic estranho
SobreviventeImage: Trophy_silver.png PrataDerrote 75 inimigos em uma fileira sem morrer
Combate LeapfrogImage: Trophy_silver.png PrataDerrotar dez inimigos em uma fileira, alternando mão-de-mão combate e tiroteio
20 HeadshotsImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 20 inimigos com headshots
100 HeadshotsImage: Trophy_silver.png PrataDerrote 100 inimigos com headshots
Especialista headshotImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrotar cinco inimigos em uma fileira com headshots
Mestre Arm ladoImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos em uma linha com o seu braço do lado
Atualizar MestreImage: Trophy_silver.png PrataDerrote 50 inimigos em uma fileira sem auto-recarga
Mestre rolando AmmoImage: Trophy_silver.png Prata20 vezes em uma fileira, pegue munição, enquanto rolando
Marksman BlindfireImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 20 inimigos cegos de tiro, enquanto na cobertura (sem apontar com L1/R1)
Run-and-GunnerImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 20 inimigos disparando do hip (sem apontar com L1/R1)
CarrascoImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 20 inimigos com tiros apontando ao pendurar
Land SharkImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 20 inimigos enquanto nadava
30 Kills: Mag 5Image: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com a Mag 5
30 Kills: Arm MicroImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com a Micro Arm
30 Kills: Tau SniperImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com a Sniper Tau
30 Kills: KAL 7Image: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com o 7 KAL
30 Kills: M9Image: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com a M9
30 Kills: G-MALImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com o G-MAL
30 Kills: SAS - 12Image: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com a SAS - 12
30 Kills: Dragon SniperImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com a Sniper Dragão
30 Kills: T-Bolt SniperImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com a Sniper T-Bolt
30 Kills: RPG - 7Image: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com o RPG - 7
30 Kills: PAK-80Image: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com o PAK-80
30 Kills: Mk-NDIImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 30 inimigos com o Mk-NDI
Pro-PainImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrotar dez inimigos com gás propano ou explosões tanque de acetileno
Pode Dyno-MestreImage: Trophy_silver.png PrataDerrotar quatro inimigos com uma explosão
Hangman granadaImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrotar dez inimigos com granadas apontando ao pendurar
Soltar a bomba HotshotImage: Trophy_bronze.png BronzeFaça cinco inimigos deixam cair suas granadas atirando
RetrocessoImage: Trophy_bronze.png BronzeMate 10 inimigos com granadas lançadas de volta
Mestre ReminiscênciaImage: Trophy_bronze.png BronzeAtirar de volta uma granada e derrotar dois inimigos de uma só vez
Bare-knuckle BrawlerImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 20 inimigos com a mão-de-mão combate
Bare-knuckle SluggerImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 50 inimigos com a mão-de-mão combate
Mestre NinjaImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrote 50 inimigos com ataques do stealth
Especialista NinjaImage: Trophy_silver.png PrataDerrotar cinco inimigos em uma linha usando ataques do stealth
Rocker motimImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrotar cinco inimigos Riot Shield, executando mais de seu escudo
Beater brutaImage: Trophy_bronze.png BronzeSucesso contra todos de um Brute de dano dando-ataques
Estudo rápidaImage: Trophy_bronze.png BronzeInspecionar quase todos os casos de exibição no Museu de Cartagena
Ride the CrocodileImage: Trophy_bronze.png BronzePosição sobre o crocodilo na Biblioteca Secreta (Capítulo 5)
Ele vai precisar de um esturjãoImage: Trophy_bronze.png BronzeAcerte três inimigos com peixe no mercado
Marco SoloImage: Trophy_bronze.png BronzeBrincar na piscina no navio de cruzeiro (no Capítulo 14 basta digitar a piscina).
Caminhão BrawlerImage: Trophy_bronze.png BronzeDerrotar dez inimigos usando mão-de-mão combate na parte traseira dos caminhões comboio
Cartografado! - FácilImage: Trophy_bronze.png BronzeTerminar o jogo no Easy Mode
Cartografado! - NormalImage: Trophy_silver.png PrataTerminar o jogo no modo normal
Cartografado! - HardImage: Trophy_silver.png PrataTerminar o jogo no Hard Mode
Cartografado! - EsmagamentoImage: Trophy_gold.png OuroTerminar o jogo no modo Crushing
ThrillseekerImage: Trophy_bronze.png BronzeCompletar um jogo multiplayer competitivo
Buddy SystemImage: Trophy_bronze.png BronzeCompletar um jogo multiplayer cooperativo



0 comentários:

Postar um comentário