sábado, outubro 01, 2011

Detonado Splinter Cell Chaos Theory HD



Não há fim à remakes HD batendo no Playstation nesta ano. A Ilustre série Tom Clancy é o sneaking ao lado em pauta, com um revestimento brilhante de pintura HD para fazer Sam Fisher com bom aspecto como novo. Dos três jogos clássicos  incluídos no Splinter Cell Trilogy HD , o mundo decidiu que Chaos Theory  é o melhor - e é por isso que estamos  aqui para orientá-lo e  Sam através de uma conspiração mundial envolvendo uma nova inteligência japonesa  e da invasão da Coréia do Sul. Se juntar a nós em mais uma missão secreta.



Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00. 




Missão 1 - O Farol
  1. Escolha de Stealth como sua abordagem táctica para esta missão.
  2. Mover a linha de costa e virar-se para a lâmpada que você vê à sua esquerda, em seguida, continuar em frente através da luz e subir as rochas menores contra a parede para alcançar a borda acima.
  3. Mover para a direita da lanterna para fazer o seu caminho através da passagem estreita, então rastejar debaixo da abertura à frente para alcançar a próxima área. Ir para puxar-se na borda acima, então continue a subir as rochas e vire à esquerda ao longo da face do penhasco quando você chegar ao topo.
  4. Executar rapidamente ao longo borda do penhasco e entre na caverna à esquerda antes que os guardas começam a patrulhar a ponte acima. Suba a escada e ficar na sombra até que o guarda do seu lado esquerdo se move para frente após a porta, então, verificar a caixa à sua direita e seguir em frente em meio à escuridão.
  5. Faça o seu caminho através da porta de entrada à frente, em seguida, passar para a área escurecida do próximo conjunto de etapas e esperar o guarda patrulhando acima para passar. Avançar e verificar a caixa ligeiramente a sua esquerda, em seguida, subir as escadas em frente antes que o guarda ao lado de você se vira.
  6. Abra a porta sorrateiramente para ver a sombra de alguém sendo torturado e, em seguida descer as escadas rapidamente para alertar os guardas e se esconder nas sombras à direita da caixa abaixo.Espere até que os dois guardas começam a subir os degraus, em seguida, passar para trás das costas para a área onde o homem estava sendo eletrocutado.
  7. Mover passado o prisioneiro para o lado escuro para receber suas ordens, em seguida, passar através da área dungeon ao seu lado para chegar à porta ao lado. Romper o bloqueio e faça a sua próxima esquerda por trás da barraca, e depois esperar na esquina até que os dois guardas se afastar antes de passar para a sala na diagonal de você.
  8. Vire à direita para retornar à escuridão e percorrer o corredor para a área próxima aberto. Avançar sobre a área elevada para a sua direita e espere nas sombras pela parede de tijolos até o guarda patrulhando aparece.
  9. Movimento em torno do canto a sua direita quando o guarda passa e passar para o canto de trás abraçando a parede ao lado de você. Vire à esquerda quando você está por trás da grande pilha de caixas e entre no quarto em frente à direita sem alertar o guarda nas proximidades.
  10. Suba as escadas e siga o corredor ao redor no quarto seguinte, a seguir mover para a esquerda e abrace a parede ao lado de você fazer o seu caminho por trás do guarda sentado na cadeira. Passar através da cortina à frente e atravesse a ponte o mais silenciosamente possível, sem perturbar os guardas abaixo, em seguida, pare antes de alcançar a luz na entrada seguinte.
  11. Vire à esquerda para manter um olho sobre os guardas abaixo e aguarde-los tanto para ir embora, então continue em frente para o prédio em frente e vire à esquerda em torno do canto. Creep atrás do guarda olhando para as janelas e nocauteá-lo, em seguida, usar o computador para a esquerda e executar as tarefas necessárias antes de sair fora dele.
  12. Mover-se através da cortina, no canto da sala e esperar pela porta de entrada para os guardas à frente para passar, em seguida, sair do prédio e descer os degraus para a esquerda. Abraçando a parede ao lado de você, mover para a esquerda em torno do canto e desça as escadas.
  13. Creep passado o guarda à sua direita e siga o caminho para baixo até que você se aproxima do inimigo patrulhamento perto do farol. Volta-se lentamente na escuridão, se ele vem para você, então derrubá-lo da próxima vez que ele pára e se vira.
  14. Atravesse a ponte e se mover para a parte de trás do farol, sem perturbar o guarda lá dentro, em seguida, abra a porta silenciosamente e fluência na escuridão, na base das escadas. Digitalizar o equipamento de rádio para receber o seu próximo objetivo e equipar a sua Pistol SC, em seguida, subir a escada em espiral e subir a escada no topo.
  15. Parar de subir quando você alcançar o degrau mais alto e olhar ao redor acima de você para o patrulheiro, então espere ele virar as costas e subir para o quarto acima. Rapidamente retirar seu Pistol SC para tirar o guarda com um tiro na cabeça única, em seguida, puxe a alavanca perto da saída para desligar a luz.
  16. Avançar para a área do balcão e chamar para a extração para completar a missão.
  17. Achievement / Troféu Desbloqueado: Out of the Spotlight (Silver): Complete a missão Farol.
  18. Achievement / Troféu Desbloqueado: Dead Man Hanging (Bronze): Deixe Morgenholt enforcamento.

Missão 2 - O navio de carga

  1. Escolha Recomendação Redding como a sua abordagem táctica para esta missão.
  2. Vire-se e afastar-se longe dos guardas para o outro lado do navio, em seguida, desça os degraus do seu lado direito antes que você está manchado. Mover para a direita quando chegar ao fundo das escadas para cortar todo o navio, então pare, assim como o caminho começa a clarear.
  3. Aguarde até que o inimigo se mover passado você subir as escadas, então segui-lo em torno do canto à esquerda, quando ele termina conversando com o outro guarda. Aproxime-se do guarda que está de rejeitos para nocauteá-lo, mova seu corpo para as sombras e continue em frente.
  4. Faça o seu caminho descendo as escadas em frente e fluência para a frente após o protetor de dormir, em seguida, deslize abrir a porta a sua esquerda e desça a escada. Mover para a esquerda e suba as grades para chegar ao topo da pilha, então faça seu caminho para o lado oposto da sala e cair ao chão abaixo.
  5. Mova para o canto da sala e shimmy através da abertura para alcançar a próxima área, então a abordagem da caixa pequena próxima de colocar um dispositivo de rastreamento nele. Entre na abertura entre as grades em frente e subir o último à esquerda, em seguida, fazer o seu caminho para a escada no canto oposto da área.
  6. Queda ao chão e suba a escada, em seguida, passar pela porta à sua direita e continue em frente passado o quarto cheio de água. Deslize para abrir a próxima porta à sua direita e rastejar acima atrás do guarda para nocauteá-lo, em seguida, entrar no espaço do rastejamento no canto traseiro esquerdo do quarto e ir em frente.
  7. Suspenso para a próxima sala em frente e esperar nas sombras até que o homem na passarela vem para você. Mover contra a parede para deixá-lo passar, então, derrubá-lo por trás de modo que seu corpo cai na escuridão.
  8. Equipar o seu Pistol SC e usá-lo para eliminar o guarda abaixo com um tiro na cabeça, em seguida, desça a escada na passarela e se aproximar do painel de controle para ativar as bombas. Deslize para abrir a porta do outro lado da bomba e passar pelo corredor, em seguida, entrar na próxima sala à direita.
  9. Suba as caixas da direita para chegar ao topo da pilha, então a abordagem a um com uma caixa de ferramentas sentado em cima dela e ler o Bill of Lading em seu lado esquerdo. Voltar pela porta que você usou para entrar nesta sala e vire à direita no corredor, depois vire para o canto escuro ao lado do seu lado direito e soltar através da abertura no chão.
  10. Continue em frente usando o túnel sob o piso para evitar os guardas de patrulhamento, em seguida, arrastar por baixo dos canos e fazer outra direita. Suba pela abertura no andar de cima e vire à direita descendo as escadas, abra a porta à frente para entrar na próxima área.
  11. Avançar ao longo do lado esquerdo da sala e pato no estreito espaço entre os geradores ao lado de você. Espere o guarda de macacão branco para passar, então, derrubá-lo de trás para a frente e continuar ao longo do lado da sala.
  12. Quando você chegar ao lado oposto da sala, vire à direita para mover para o canto distante e vire novamente à direita quando chegar à parede. Fluência para a frente e esperar que os guardas do outro lado da sala para deixar a vizinhança, em seguida, subir as escadas em frente e começar a fazer o seu caminho ao longo da passarela.
  13. Mover para cima os passos quando você chegar ao outro lado da sala, depois vire à sua esquerda quando você chegar ao topo e fazer o seu caminho ao longo do caminho escuro para entrar na porta no canto. Abra a porta em frente e vire à direita, em seguida, mover para o canto ao lado da escada e vire-se para esperar o inimigo se aproxima.
  14. Nocautear o guarda quando ele vira as costas para você, então entrar no corredor a sua esquerda e abra a porta na extremidade. Mover-se através das áreas beliche para chegar à sala na parte de trás, em seguida, coloque um rastreador no caixote pequeno e voltar para a escada anterior.
  15. Subir as escadas e continue pelo corredor à frente, então se mudar para a área da cozinha quando a sua clara e entrar no espaço do rastejamento no canto perto. Avançar para a final da ventilação e fluência lentamente para manter um olho sobre os inimigos na sala, em seguida, levantar-se depois que um deles sai pela porta do lado esquerdo.
  16. Abra a porta a sua esquerda e ver o guarda entrar na próxima sala ao fundo do corredor, em seguida, virar e atirar o inimigo sentado atrás da mesa. Voltar para o corredor anterior e tirar o outro guarda com um tiro na cabeça quando ele sai da sala em frente.
  17. Pesquisa do armário atrás do guarda que você matou na cadeira para encontrar o livro, em seguida, passar pela cozinha para a direita e tirar o inimigo restante. Voltar ao corredor anterior, onde você matou o segundo inimigo, e entrar pela porta no final do corredor.
  18. Plantar um rastreador no caixote pequeno a sua esquerda, em seguida, subir as escadas e entre na porta em seu direito marcados: Deck 2. Use o cabo ótico na porta próxima à frente para manter um olho sobre os inimigos na sala ao lado, em seguida, entrar na área após a conversa terminar e seguir em frente pela passagem no canto esquerdo traseiro.
  19. Percorrer o corredor e faça a sua esquerda ao lado para abrir a porta, em seguida, subir as escadas em frente e virar-se no topo. Coloque um rastreador no caixote pequeno outro lado da sala de você, em seguida, virar novamente e faça uma esquerda através da porta no canto.
  20. Faça o seu caminho pelo corredor e suba as escadas à frente para chegar à sala de controle, então se mover nas sombras ao lado do capitão e esperar por ele para dar uma ordem para o outro guarda. Uma vez que ambos inimigos mudaram-se para as suas estações, a abordagem da guarda e nocauteá-lo.
  21. Mover os painéis de controle para ficar atrás do capitão como ele rasteja para a frente para verificar o protetor que você bateu para fora. Agarrá-lo para iniciar um interrogatório, em seguida, bater para fora o capitão, quando ele terminou de falar.
  22. Desça as escadas, em seguida, vire à direita no corredor primeiro você vem depois de passar todas as portas. Abra a porta a sua direita e entrar na cozinha ao lado de você, então equipar o Lançador SC-20K e usá-lo para limpar os inimigos na próxima sala.
  23. Volte para a sala de direção e saia pela porta perto da escadaria que leva fora, em seguida, mover para a direita e retire todos os inimigos em torno de você com a Pistola de SC. Subir os degraus em frente e passar ao virar da esquina em frente à parte de trás do edifício, em seguida, deslize para baixo a escada e use a próxima vizinho para chegar ao nível abaixo depois que os guardas separaram.
  24. Use sua pistola SC para tirar os guardas um por um quando estão distantes um do outro, em seguida, coloque um rastreador no caixote próxima pequenas e voltar até a escada. Avançar ao longo da passarela e suba a escada no final, então chamada de uma extração para completar a missão.
  25. Achievement / Troféu Desbloqueado: Cruise control (Silver): Complete a missão Navio de carga.

Missão 3 - O Banco
  1. Escolha Recomendação Redding como a sua abordagem táctica para esta missão.
  2. Mover para a esquerda na frente do palmeiras para a abordagem do banco e fluência passado os guardas próximos, em seguida, passar ao redor do lado do edifício e pressione o interruptor na parede para desligar a energia. Voltar para o canto frente do banco e vire à esquerda para a entrada, em seguida, bater para fora todos os protetores aproximando que se deslocam passado você.
  3. Eliminar os outros guardas patrulham a área da frente, então se mover para o outro lado do prédio e suba a escada ao lado da porta adiante. Mover para a esquerda quando chegar a paragem e siga para os passos no canto oposto do telhado, então a abordagem da sala do gerador ao virar da esquina e quebrar o cadeado para passar pela porta.
  4. Desligar o gerador na frente de você, então saia da sala e voltar para a cúpula em forma de clarabóias.Abordagem a única que está aberta e desça a corda, em seguida, digite a visão EMF e vire à direita.
  5. A do monitor para desativar os lasers, saia a área atrás da recepção e abordagem a porta à direita para cortar o scan de retina. Depois de invadir o sistema, sorrateiramente abrir a porta em frente e passar pelo corredor, em seguida, permitir que um guarda para superá-lo e se aproximar do teclado que você vê ao lado.
  6. Soco no código fornecido e entrar no escritório, fechando a porta atrás de você. Abordagem o computador atrás da mesa, em seguida, acessar um arquivo de som e invadir o sistema de segurança para enviar um e-mail falso. Pesquisa do gabinete e mover para a direita para ativar o pequeno painel na parede.
  7. Sair do escritório por meio do rastreamento espaço à esquerda do painel que você acabou de acesso, em seguida, descer as escadas para a direita quando chegar à nova área. Aproxime-se do guarda patrulhando abaixo e agarrá-lo por trás, então interrogá-lo para obter informações antes de executar um knock-out.
  8. Voltar a subir os degraus e digite o código fornecido no teclado, em seguida, entrar no edifício furtivamente e vire à esquerda. Pare pelo canto do corredor separá-lo da sala de controle em frente, em seguida, usar um apito para atrair os inimigos para fora no aberto.
  9. Retire cada um dos inimigos em um momento em que sair da sala de controle, então espere para qualquer outro vindo pelo corredor antes de passar pela porta. Acessar o computador na sala de controle, em seguida, invadir o sistema de segurança e fazer upload de um e-mail falso.
  10. Desligue o computador e sair da sala de controle, em seguida, mover em torno do canto e escolher a fechadura da porta à direita após o caso do livro. Digite o rastreamento espaço para a esquerda e avançar para a chegar a uma casa de banho, em seguida, sair do meio da porta e se movem através do um no canto a sua direita.
  11. Rastejamento após a sala de segurança e vire à esquerda para subir a escada, então a abordagem da porta no alto e espere o guarda se mover em direção. Siga atrás do guarda quando ele vai embora e continuar rejeitos até que ele chega ao salão da esquina, então derrubá-lo e avançar para o canto escuro em frente à sala de frente para a direita.
  12. Espere o guarda ao lado entrar na porta em frente, em seguida, eliminá-lo com um tiro na cabeça e carregar o corpo do outro lado da sala para desativar o campo de laser. Mover para o corredor no canto esquerdo para trás e largar o corpo, em seguida, continuar em frente pelo corredor e vire à direita na frente do quarto envolto em vidro.
  13. Vire à esquerda na parede de modo que você está enfrentando a porta para a sala de vidro, depois apito para chamar os guardas e tirá-los um por um. Cortar o teclado para abrir a porta, em seguida, entrar na sala e se aproximar do computador na frente de você.
  14. Hackear o sistema de segurança para enviar um e-mail falso e desativar o ventilador, em seguida, passar para o computador à sua esquerda e desative as câmeras. Ative o painel ao lado da saída e sair da sala, depois vire à esquerda em torno do canto e use o código fornecido no teclado ao lado de você entrar no escritório.
  15. Mover-se para a porta e arrombar a fechadura, em seguida, entrar na próxima sala e se aproximar do computador sobre a mesa para usá-lo. Hackear o sistema de segurança para enviar um e-mail falso, em seguida, acessar o arquivo de som e de volta para fora da tela.
  16. Mover para a esquerda e ative o painel na parede, saia do escritório de volta para o corredor. Voltar para a primeira área onde o guarda tinha um sinal de que desativado lasers e usar seu corpo para alcançar a recepção à esquerda.
  17. Invadir o sistema de segurança no computador para enviar um e-mail falso, em seguida, mover para trás para baixo a escada em frente e na área escura um pouco antes da janela da sala de segurança.Apito para chamar os guardas para fora da sala, em seguida, eliminá-los um por um com tiros na cabeça.
  18. Saia do corredor e cortar o teclado à frente para entrar na sala de segurança, então a abordagem os computadores e invadir o sistema de segurança para enviar um e-mail falso. Sair e voltar para o lobby principal, então mover os cubículos no meio e passar pelas portas da frente do banco.
  19. Pegue o corredor à sua direita e move em torno do canto para eliminar o guarda atrás da mesa, em seguida, cortar sistema de segurança do computador para enviar um e-mail falso e voltar para o lobby principal. Voltar para o corredor pelo guarda de dormir e fazer o seu próximo turno para passar em frente à janela da sala de segurança
  20. Continue em frente através da entrada de vidro e fazer o seu lado. Use o zoom no seu googles para encontrar caixa de 1024 no canto traseiro esquerdo, em seguida, abri-lo e pegar o trem.
  21. Entrar na área iluminada à sua direita e use o computador para acessar os arquivos, então saia da sala e vire à direita descendo os degraus. Avançar pelo corredor e abordagem da abóbada, em seguida, coloque uma pick telemétrica na fechadura para a esquerda e se aproximar do bloqueio à sua direita.
  22. Siga as instruções para arrombar a fechadura com sucesso, então a abordagem porta do cofre e colocar as acusações sobre ele. Vire-se e correr para o corredor escuro, então detonar as acusações e entrar no cofre.
  23. Abordagem o computador na parte de trás do cofre e cortar a segurança para enviar um e-mail falso, em seguida, ativar todas as três funções abóbada e virar. Avançar abaixo a passagem à direita e pegar a barabonds no armário à sua esquerda, em seguida, sair do cofre e voltar para o lobby principal para subir a corda você usou anteriormente.
  24. Quando chegar ao telhado, descer a escada para alcançar o chão e cabeça para a frente do edifício.Vire à direita em torno do canto para passar na frente do banco e suba no poste em frente para zip line-down do fio, em seguida, passar para a parede na frente do portão da frente e exfiltrate sobre ele para completar a missão.
  25. Achievement / Troféu Desbloqueado: Questões de dinheiro (Silver): Complete a missão do Banco.

Missão 4 - The Penthouse

  1. Escolha de Stealth como sua abordagem táctica para esta missão.
  2. Mover para a esquerda até a borda do dumpster e esperar que o inimigo se afastar, então segui-lo para a frente e para trás passo os passos de metal para a esquerda. Depois que o inimigo tem se virou e passou por você na direção oposta, fluência na direção da pilha de lixo do outro lado do beco e suba a escada contra a parede.
  3. Subir as escadas escada de incêndio até chegar a uma pilha de caixas brancas bloqueando o caminho, então suba em cima deles e salte para agarrar a borda acima. Enquanto pendurado no parapeito, shimmy em todo o edifício a sua esquerda e mova ao virar da esquina em frente.
  4. Quando você chegar ao tubo de drenagem, agarrar nele e deslizar por todo o caminho até o chão do beco escuro abaixo. Apito para atrair o inimigo por perto e movimentar-se atrás dele no escuro, em seguida, arraste-o para o espaço estreito ao lado da tubulação e executar um estrangulamento.
  5. Creep volta à tona e apito para atrair o inimigo próximo próximo, em seguida, arraste-o para o espaço estreito tão bem e executar outro estrangulamento. Mover-se através da porta à sua direita, onde o carro está estacionado e apito para atrair e bater para fora um outro inimigo próximo.
  6. Faça seu caminho até os passos que levam para dentro do prédio, depois continue em frente pelo corredor com azulejos em preto e branco quadriculado. Sneak acima atrás do inimigo trabalhando no elevador e arrastá-lo de volta para o corredor escuro, então derrubá-lo e entrar no eixo em reparação.
  7. Ir para subir pela abertura acima, então faça seu caminho até a escada até que a energia for restaurada eo carro elevador sobe até debaixo de você. Montar o carro para cima, em seguida, suspensa pelo buraco no teto e ative o painel para abrir as portas.
  8. Dirija para a direita para entrar na sombra ao fundo do corredor e mover contra a parede à sua esquerda quando você atingir os caixotes. Aguarde até que o inimigo se mover passado você, então sorrateiramente por trás dele e arrastá-lo de volta para a escuridão de um estrangulamento.
  9. Ir para o fundo da sala e subir os degraus, abra a porta no topo com stealth e vire à esquerda em todo o telhado. Vire à esquerda quando você atingir as condutas frente e ligar o interruptor contra a parede para desligar as luzes, então vá para a direita em torno do canto e fazer o seu caminho em direção ao helicóptero.
  10. Continue em frente em direção ao helicóptero, enquanto abraçando a parede a sua esquerda para evitar os guardas se aproximando, em seguida, mover para a direita em torno da volta da pista.Abordagem das sombras do passado as etapas que levaram ao heliporto, quando os guardas nas proximidades têm suas costas, então faça uma esquerda para o prédio vizinho e suba a escada no canto.
  11. Mover para a direita para chegar abaixo da linha zip, e depois saltar até passar por cima para o prédio ao lado do outro lado da rua. Deslizar para baixo do pólo e mover para a direita na frente do painel, e depois saltar sobre os trilhos ao virar da esquina para chegar ao telhado seguinte.
  12. Agarre o protetor patrulhando perto de trás e interrogá-lo, em seguida, aplicar o estrangulamento e entrar na próxima sala. Protejam-se atrás das caixas à esquerda, em seguida, aguarde até que o inimigo pelo elevador consegue chegar as portas abertas e assobiar para atraí-lo para você.
  13. Retire o inimigo com um estrangulamento, em seguida, aguarde até a saída do outro guarda na sala de novo antes de se aproximar do elevador. Entrar no carro e pular para subir pela abertura acima, então veremos face a área protegida pela câmara e avançar para o espaço do rastejamento em cima.
  14. Avançar e cair na lavanderia, em seguida, abra a porta de vidro com stealth após o inimigo externo passa e fechá-la atrás de você. Abordagem do guarda à sua esquerda e agarrá-lo por trás, em seguida, arraste-o nas trevas para executar um estrangulamento.
  15. Apito para atrair o inimigo sentado no banco e colocá-lo para baixo com um estrangulamento, bem como, em seguida, toque a câmera pela área de entrada e use a tampa para a direita da câmera na sala ao lado para bater também. Voltar para a lavanderia e passar por ele para chegar à sala do lado oposto da casa, então apito para desenhar na guarda do outro lado da porta de vidro deslizante e levá-lo para baixo com um estrangulamento.
  16. Mover para fora pela porta de vidro deslizante com stealth e vire à direita para tocar a câmera acima, então voltar para a esquerda e espere a câmera para rodar longe de você. Correr para a frente pela porta de vidro em frente e vire à direita no corredor, depois do apito canto para atrair o guarda.
  17. Back-up para a porta de vidro deslizante e tirar o inimigo com um estrangulamento, quando ele gira em volta de você, então entra na sala em frente e mover-se através da porta no canto direito traseiro para alcançar o exterior.
  18. Vire à direita e saltar sobre os trilhos para descer para a terra abaixo, em seguida, avançar para tocar a câmara e virar-se para subir a escada quando a câmera gira para a direita.
  19. Suba a escadaria pela lavandaria e entrar na sala ao lado à esquerda, em seguida, passar ao virar da esquina em frente e entrar na casa de banho ao lado de você. Usa o disfarce para empurrar a porta aberta novamente e manter um olho na câmera de segurança acima.
  20. Quando a câmera gira para a direita, saia do banheiro e se mover rapidamente para a esquerda. Entrar na área à direita do divisor de mudança e toque a câmera antes de avançar em direção à parede oposta, em seguida, fazer o seu último direito disponível e usar a opção próxima para desligar as luzes antes de verificar por baixo da porta em frente com o dispositivo óptico.
  21. Depois que os guardas "conversa, se afastar pelo corredor e aguarde no canto mais distante.Aproxime-se do guarda que entra no corredor quando ele vira as costas para você e levá-lo para baixo com um estrangulamento.
  22. Retornar para a porta anterior e use-a para furtivamente entrar na sala, em seguida, mover para a esquerda e toque a câmera. Saia da sala e voltar pelo corredor, então faça seu caminho por trás do divisor de mudança à direita do sofá e entrar pela porta à frente.
  23. Avançar pelo corredor e abra a porta à sua direita, em seguida, usar os computadores para abrir o mag-locks e saia da sala. Voltar ao topo da escada na área onde você tocou a câmera quarto, em seguida, entrar na sala próxima e passar pela próxima porta à frente.
  24. Digite as sombras pelos caixotes e espere o inimigo perto de atravessar a área à esquerda, segui-o fora do alcance dos guardas nas janelas acima e executar um estrangulamento. Retorne à área anterior e mover contra a parede sob a guarda acima, então entre na próxima porta no canto e continuar em torno do corredor para encontrar a saída.
  25. Bash a porta para baixo para tirar a guarda do outro lado, em seguida, vire à esquerda em torno do canto e soco o código fornecido no teclado para entrar na próxima sala. Movimento em torno das mesas na parte de trás para chegar à parede da tela, em seguida, corte através dele abordagem o homem olhando para o tabuleiro de xadrez por trás.
  26. Fale com o velho duas vezes, segui-o ao fundo da sala e falar com ele mais duas vezes. Depois de obter o seu próximo objetivo, converse com o velho uma vez pelo tabuleiro de xadrez e avançar para o fundo da sala quando você está feito.
  27. Inicie o servidor principal e mover-se para as três torres contra a parede à sua esquerda, em seguida, mudar o objeto em qualquer torre começa a brilhar e fumar excessivamente para mantê-los todos sob controle. Depois, recolher a saída no lado oposto da sala no canto e sair da área.
  28. Retornar para a cobertura e movimentar-se o divisor de mudança, em seguida, mover passado o feixe de câmera para o computador no canto e usá-los para acessar os arquivos. Em seguida fazer o seu caminho de volta ao elevador e soltar dentro do carro, em seguida, ativar a extração para completar a missão.
  29. Achievement / Troféu Desbloqueado: Apple Pie (Silver): Complete a missão Penthouse.

Missão 5 - O Displace
  1. Escolha Recomendação Redding como a sua abordagem táctica para esta missão.
  2. Movimento pela abertura estreita no lado direito e se esconder atrás do aparelho de ar condicionado em frente, então espere até que um dos guardas vem para você e mover para cima atrás dele quando ele vira as costas.
  3. Agarre o inimigo e arrastá-lo para a escuridão de um knock out, então faça seu caminho para frente para as sombras que conduzem até a cerca e apito. Execute um estrangulamento quando o outro guarda se aproxima e se mover para a área era apenas de patrulhamento, em seguida, ativar o interruptor marcado com um símbolo triangular para parar o ventilador.
  4. Retornar para o ventilador enorme e subir, então escolher o alçapão e soltar no eixo circular abaixo.Digite o eixo próximo, então vire à esquerda para, eventualmente, cair na área abaixo e abordagem da abertura no meio da sala à frente.
  5. Use o cabo ótico para observar os homens debaixo de você, em seguida, abra a porta da armadilha depois de tanto sair e cair na sala abaixo. De costas para a mesa, vire à direita para desligar as luzes e vire à esquerda para ativar as portas.
  6. Ativar o laptop sobre a mesa e continue pressionando o botão até o slideshow é longo, então saia da sala sorrateiramente e avançar para a sala no lado oposto da passarela. Vire à esquerda e passar ao virar da esquina, então a abordagem o próximo computador em frente e cortar o sistema de segurança para carregar o marcador.
  7. Mover para a direita ao longo da passarela e saltar sobre os trilhos para a esquerda quando chegar à parede, em seguida, invadir o sistema de segurança do computador por perto e verificar os itens. Retornar para a área acima e fazer o seu caminho de volta pelo corredor, em seguida, passar para a sala de projetor em frente e saltar sobre os trilhos para a direita.
  8. Suspensa por trás do guarda e seguir em frente, vire à esquerda antes da água fria e entrar no corredor.Saia pela porta em frente e vire à direita, em seguida, cortar o teclado e passar para a sala no final do corredor.
  9. Suba a escada à sua esquerda e move para o canto do vaso de plantas, então use seus óculos de proteção para ampliar e digitalizar o laptop o inimigo à frente é exploração. Hackear o sistema de segurança e aguarde os inimigos para passar, em seguida, passar através da passagem em direção ao balcão de guarda em frente e entre na porta no canto esquerdo traseiro.
  10. Percorrer o corredor e aguarde até que o guarda na sala ao lado vai embora, em seguida, passar para a frente e virar para entrar na porta no canto a sua direita. Saltar sobre os trilhos em frente à terra atrás do guarda sentado na cadeira e fluência para a frente a passar por ele.
  11. Use o computador contra a parede e invadir o sistema de segurança para carregar o marcador, em seguida, verificar os arquivos e saia da sala pela porta que você usou anteriormente. Vire à esquerda entre os bancos e entrar no espaço do rastejamento em frente à direita, em seguida, avançar pela abertura para chegar a próxima área e esperar até que os guardas perto separaram.
  12. Fluência para a frente a seguir a guarda atravessar para o outro lado da sala, depois vire à esquerda na próxima área você entrar e ficar contra o canto na frente de você. Espere até que o guarda do outro lado da sala de audiência uma aproximações na cadeira, e depois saltar para subir a escada de metal ao lado de você.
  13. Avançar a subir os degraus e cortar o teclado próxima a entrar na sala ao lado, em seguida, cortar sistema de segurança do computador e verificar os arquivos. Saia da sala através do espaço do rastejamento do seu lado direito, e levante-se quando você chegar ao corredor estreito.
  14. Vire à direita e agarrar a corda à frente, então desça e use o algoritmo na torre ao lado de você para revelar o computador. Aperte o botão para usar o computador e subir de volta a corda antes de o guarda chega, então, esperar até que ele começa a digitar e deslize de volta para baixo.
  15. Entre no quarto atrás de você e mover para a direita para chegar ao canto escuro, então faça uma esquerda através das duas aberturas estreitas e siga para a esquerda de novo quando você atingir a parede oposta. Mover-se através das duas portas automáticas à sua direita e cortar o teclado à frente, então entrar na próxima sala e espere o guarda na frente de você passar por trás da parede.
  16. Avançar e chamar o elevador chegar primeiro à direita, em seguida, entrar no carro e usar o painel de controle para ascender ao próximo nível acima. Saia do elevador quando ela pára em cima e mover para a direita para o corredor em frente a você, então faça outro direito de entrar na próxima área.
  17. Vire para a parede onde a conversa está emitindo a partir e usar seus óculos de proteção para gravá-la até Redding felicita-lo. Digite o próximo corredor em frente e fazer o seu caminho para a frente para a parede oposta, depois vire à direita quando a área é clara e cortar a porta na frente de você.
  18. Passar para o corredor escuro e vire à esquerda, em seguida, cortar o teclado à frente para entrar na próxima sala e ficar atrás da mesa ao lado de você usar o computador. Adquirir a informação, então saia da sala e volte para o corredor escuro.
  19. Faça uma direita e use o cabo ótico na porta última frente para verificar se há guardas, em seguida, avançar pela porta e vire à esquerda no corredor à frente. Cortar o teclado à direita e entrar na sala ao lado, em seguida, subir a escadaria ao lado de você e escolha de extração para completar a missão.
  20. Achievement / Troféu Desbloqueado: Deslocamento (Silver): Complete a missão Displace.

Missão 6 - Hokkaido

  1. Escolha de Stealth como sua abordagem táctica para completar esta missão.
  2. Seguir em frente e vire à direita para o caminho rochoso ao lado de você, então use seu Lançador SC-20K para tirar o guarda olhando de cima para baixo. Faça o seu caminho para cima para o corpo e vire à esquerda para subir na borda ao lado da lanterna acima. Vire à direita para subir em cima das pedras pela frente, em seguida, suspensa pela planta e mover-se ao virar da esquina se aproximar da casa acima.
  3. Faça seu caminho até os passos para a direita e entrar no prédio, então mover para a esquerda para sair da área e alertar o guarda ao seu lado. Vire à direita e fluência nas costas do inimigo para fazer o seu caminho em toda a sala, então suba para fora da janela no canto escuro em frente e scanear placa do carro nas proximidades de licença.
  4. Fluência em toda a área escura na frente da guarda encostado o veículo, em seguida, subir para o pergaminho e vire à esquerda. Suba pela janela na primeira à direita e entrar no espaço do rastejamento em frente, em seguida, avançar para alcançar a próxima área.
  5. Mover pelo corredor à sua esquerda e pela porta em frente, em seguida, prima-se contra a parede à direita para deixar o inimigo se aproximando passar. Esperar nas sombras até que o inimigo vem para trás e deixa a área, então saltar sobre a abertura ao lado de você e interrogar o guarda nas proximidades.
  6. Execute um estrangulamento e arraste o corpo para as sombras, então desabilitar o microfone pelo vaso de plantas e sair pelo lado oposto da sala. Fique nas sombras pelo canto para evitar o patrulheiro, segui-o de volta pelo corredor, quando ele se afasta e cortar o tecido do lado esquerdo pouco antes da virada frente.
  7. Mover para a próxima sala e fique atrás da parede ao seu lado até o protetor que patrulha o corredor à direita vira e sai da área. Fluência no corredor em frente quando o guarda na frente de você caminha de volta para a esquerda, em seguida, digite a próxima área através da cortina vermelha e tirar o inimigo por trás.
  8. Entrar na área de cozinha em frente e passar pelo corredor no canto de trás, em seguida, sair do edifício e vire à direita. Cabeça para a entrada no canto esquerdo para trás e espere os dois guardas dentro de se dividir, então, botar pra fora o que sai do edifício e arrastá-lo mais para trás para as sombras.
  9. Saltar através de uma das janelas para entrar no edifício e sufocar o guarda, em seguida, arraste-o para as sombras e desativar o microfone do outro lado da parede ao lado da casa de banho. Mover para a esquerda da porta com a janela retangular pequena e entrar no corredor, no canto, então fazer o seu lado e desligar as luzes da cozinha.
  10. Aproxime-se da porta com um padrão de árvore e abri-lo, então creep para a próxima sala em frente e avançar através das sombras para evitar os guardas ao redor. Cair fora da varanda e faça uma direita na frente da lâmpada, em seguida, passar a guarda do passado próximo e faça uma esquerda ao longo da faixa de sombras que termina na parede oposta.
  11. Mover-se através da entrada à sua direita e siga o corredor ao redor para chegar à sala com uma estátua de ouro nele. Vire à direita e seguir pela porta no canto traseiro esquerdo, em seguida, vire para a próxima sala em frente e desativar o microfone no canto direito traseiro.
  12. Sair ambos os quartos e vire à esquerda na frente da área estátua de ouro, em seguida, passar através das cortinas vermelhas e faça o seu caminho pelo corredor até chegar à parede oposta. Vire-se e entrar no espaço do rastejamento à direita da porta, em seguida, avançar e ouvir os inimigos conversar.
  13. Depois de dois inimigos sair da sala ao lado de você, continue em frente para alcançar as sombras de fora e tirar a guarda ao seu lado quando ele se vira. Arrastar o corpo na escuridão e abordagem a entrada impressos com palmeiras, em seguida, mover para o canto à sua direita e pegue o inimigo através da parede,
  14. Interrogar o inimigo e sufocá-lo para fora, em seguida, mover para trás através do rastreamento espaço anterior e voltar para as cortinas vermelhas. Mover em direção à parede oposta, passando pelo inimigo na sala à sua direita, e subir para o espaço de rastreamento.
  15. Rastejar para a frente e cair na área próxima à frente, em seguida, mover para a esquerda e suba o tubo à direita. Mover para a borda da área, com vista para o quarto abaixo de você, em seguida, suspensa por trás do inimigo abaixo quando ele passa.
  16. Sufocar o guarda e arrastá-lo para as sombras, em seguida, passar pela porta estreita no canto e faça uma direita. Faça a sua esquerda ao lado e passar para a sala em frente à sua direita, em seguida, se escondem nas sombras e tirar o guarda que eventualmente entra.
  17. Voltar ao corredor anterior e mover para a esquerda atrás do inimigo assistindo televisão, então entre na sala ao lado do seu lado esquerdo e desativar o microfone na frente de você. Mover em direção ao inimigo sentado no sofá e desativar outro mic na parede atrás dele antes de executar um estrangulamento.
  18. Vire-se e sair da área de televisão, então vire à esquerda no corredor e virar desligar as luzes quando você chegar na sala no final. Deslize para abrir a porta de vidro em frente e passar para as sombras do lado esquerdo da escada, então suba o cano ao lado da porta ao seu lado e shimmy através da borda para a direita.
  19. Subir e sobre os trilhos acima e esperar por um guarda para sair da sala pelas plantas para a sua direita. Nocautear o inimigo e se aproximar do guarda na porta banhado em luz vermelha, depois sufocá-lo quando ele se vira e se move para baixo o próximo conjunto de escadas em frente.
  20. Vire-se e avançar para os símbolos na parede, em seguida, desativar o microfone e subir a escadaria para chegar ao quarto escuro novamente. Entre na sala no canto de trás pelas plantas e vire à esquerda, em seguida, passar através das cortinas próxima vermelho em frente e fazer o seu caminho no espaço do rastejamento sob o medkit.
  21. Avançar para alcançar a próxima área e assistir as silhuetas dos dois homens à sua direita. Após o assassinato, atropelar o telhado em frente e use uma arma silenciada para tirar o protetor patrulhando antes de cair ao chão abaixo.
  22. Abordagem dos painéis branco no prédio em frente e abrir a porta, em seguida, passar por dentro e entrar na sala, no canto direito traseiro. Vire à esquerda e pato através da pequena abertura na parede, em seguida, vire à direita depois de cair para o beco e parar logo atrás do guarda parado na esquina.
  23. Avançar além da guarda, ficando nas sombras e virar-se para eliminá-lo com uma arma silenciada, depois avançar para o próximo inimigo à sua direita e levá-lo para fora também. Abordagem do inimigo restante na área de trás para sufocá-lo para fora, em seguida, mudar para o edifício, com os carros estacionados em frente e sair através do canto esquerdo traseiro.
  24. Voltar para a zona rochosa que você começou e descer até o fundo da colina, em seguida, vire à esquerda em direção ao pôr do sol e executar a extração para completar a missão.
  25. Achievement / Troféu Desbloqueado: O Caminho do Echelon (Silver): Complete a missão Hokkaido.

Missão 7 - Bateria
  1. Escolha de Stealth como sua abordagem táctica para completar esta missão.
  2. Abrir o respiradouro no chão em frente e desça a corda, então a abordagem da frente do caminhão no canto e cair no espaço abaixo. Faça a próxima esquerda em frente e vire à direita na parede, em seguida, avançar sob o piso de cima e vire na próxima à esquerda disponíveis.
  3. Mover para a esquerda quando chegar ao maior corredor e entrar no corredor ao lado da direita, em seguida, fazer uma outra direita e suba o tubo no canto. Abra o overhead grelha e subir para o quarto acima, em seguida, passar pela porta à direita do computador.
  4. Mover para o canto escuro à frente antes que o guarda se aproxima seguinte, então espere até que ele passa e entra na área ao lado de você com o chão padrão verificador. Creep frente para o canto traseiro esquerdo da sala, então faça uma direita antes de chegar à porta e ir atrás do guarda sentado ao computador.
  5. Parar no final do cubículo e usar o seu googles para examinar o computador através das persianas em frente, em seguida, recuperar os logs de envio e virar-se a rastejar atrás do guarda novamente. Mover-se através da porta no canto, então faça seu caminho pelo corredor até chegar à sala com beliches.
  6. Creep frente entre as camas de modo a não perturbar os guardas dormindo, então entre na próxima porta à direita e ficar parado na sombra até que o inimigo anda por perto para o outro lado da sala. Vire à direita e seguir em frente em toda a sala, então a abordagem da porta do lado esquerdo para pegar o bloqueio e entrar na próxima área.
  7. Virar-se para o guarda sentado na cadeira do corredor e use o seu scanner no computador para a direita, em seguida, recuperar os logs de reparação e saia da sala. Vire à esquerda abaixo as escadas e se deslocar na próxima esquina à sua direita, depois entrar na sala com a abordagem empilhadeiras e os passos à frente.
  8. Vire à direita nos degraus e fluência atrás dos dois guardas tendo uma conversa, em seguida, subir e sobre os trilhos acima, quando eles têm tanto se afastou. Avançar ao lado do caminhão para a esquerda e parar ao lado da abertura no chão.
  9. Quando o guarda do outro lado vai embora, subir para a plataforma atrás da cabine do caminhão e cair fora da extremidade oposta. Bypass os circuitos que são vermelho brilhante e voltar para a plataforma atrás de você, em seguida, subir em cima da cabine e salte para agarrar o feixe acima.
  10. Mover ao longo do teto para a parte traseira do caminhão e entrar na área de banhado em luz vermelha, depois cair para o andar de baixo e seguir em frente. Cair no túnel abaixo e seguir em frente, depois vire para o corredor a sua esquerda e chegar a uma paragem nas sombras pouco antes da passos à frente.
  11. Permitir que o próximo guarda passar por você, então sufocá-lo para fora e voltar para baixo do túnel anterior. Aproxime-se da parede à sua frente com as caixas empilhadas contra ele e vire à esquerda, em seguida, subir as escadas e abrir a porta no corredor ao lado do computador.
  12. Espere até que o guarda na sala à frente está perto do fim da escada, então apito e se mover de volta para a escuridão. Nocautear o guarda quando ele se move através da porta e entrar na próxima sala, então a abordagem do míssil com as luzes vermelhas e evitar o circuito.
  13. Saia da sala e voltar para baixo do túnel principal que liga as duas áreas, em seguida, subir os degraus e passar pela porta na parte de trás da plataforma. Abra a próxima porta em frente e entrar na sala, então a abordagem do míssil pendurado a empilhadeira do lado esquerdo e sufocar o guarda nas proximidades antes de ignorar os circuitos.
  14. Saia da sala e voltar descendo as escadas, então a abordagem da esquina em frente de você e salte para agarrar a borda acima. Se levantar e mover-se através da abertura nas rochas em frente para alcançar o telhado do elevador.
  15. Bypass os circuitos na parede para levantar o elevador e entrar no espaço do rastejamento quando se trata de uma paragem, em seguida, avançar para a próxima área e vire à esquerda descendo as escadas em frente. Desça a escada na frente de você e se aproximar do porta do lado esquerdo, então use seu cabo óptico para pesquisar a área em frente para os guardas.
  16. Quando a barra está limpa, abra a porta e vire à direita no corredor. Deslocar-se no canto à esquerda e parar pouco antes do final sombras, depois ver os inimigos na sala abaixo para testemunhar o assassinato.
  17. Depois, avançar para a próxima esquina escura e tirar o guarda que passa. Continue pelo corredor e use o computador na esquerda para recuperar os registros de navios, em seguida, mover para a esquerda para a área de sombra e saia da sala pelo corredor no canto.
  18. Entre na porta pequena ralada no final do corredor e suba a escada para alcançar o quarto acima.Mover para a área forrada com fãs e entrar no espaço do rastejamento para a direita, então faça seu caminho para a próxima sala abaixo e ignorar os circuitos próximos.
  19. Monte o elevador até o andar de cima abaixo e mover-se através da estreita abertura na parede. Cair pelo buraco no chão à frente, em seguida, subir os degraus nas proximidades e no corredor escuro na frente de você.
  20. Entre na porta à sua esquerda e vire à direita na parte inferior da escada, em seguida, passar ao virar da esquina em frente e continuar em frente até que você pode cair sobre os trilhos mina a sua esquerda.Mover debaixo da porta em frente e abordagem o guarda na frente de você, então sufocá-lo quando ele vira as costas e ir para o lado direito da área iluminada na cor laranja.
  21. Saltar sobre a parede para largar na frente das escadas abaixo, então entre na porta próxima e faça uma esquerda através do assoalho checkered. Sufocar o inimigo fazer reparos e arraste seu corpo para a escuridão, então use uma arma silenciada para eliminar o guarda sentado na cadeira em frente.
  22. Use o computador na frente do corpo para recuperar o log, em seguida, virar e ignorar os circuitos do lado esquerdo. Voltar a maneira você veio e saia da sala, então faça seu caminho até as etapas ao lado de você e fazer uma inversão de marcha no telhado quando você chegar ao topo.
  23. Se deslocar para o fundo da máquina ao seu lado e usar o computador, então, verificar o lançador e virar. Move under a porta no canto e suba para a passarela em frente a você, então vire à direita e vá para a esquerda na esquina em frente.
  24. Subir os degraus para a esquerda e seguir pela porta no topo, então faça seu caminho para a sala à sua direita e desça a escada no canto. Entrar no corredor muito iluminado em frente e entrar na última sala à esquerda, em seguida, subir os degraus e fazer o seu caminho através da porta do lado esquerdo.
  25. Entre na sala à direita e desça as escadas, em seguida, vire à esquerda na parte inferior e tirar o patrulhamento de guarda à frente. Continue ao longo da passarela até chegar ao beco sem saída, em seguida, cair fora da borda para a direita e ignorar os circuitos na parede.
  26. Mover debaixo da porta enorme que levanta ao lado de você e seguir em frente para assistir ao lançamento do foguete. Desça as escadas para a esquerda e abra a porta no fundo, em seguida, vire à direita para o quarto e vire à esquerda na parede para a abordagem do guarda usando o computador.
  27. Atire o guarda em frente com uma arma silenciada para ganhar acesso ao computador e, em seguida adquirir os códigos de abortar e saia da sala pela porta que você entrou pela primeira vez. Subir as escadas e vire à direita no topo, então corra para a parede à sua frente e suba na borda acima.
  28. Vire à esquerda ao longo da passarela e vire à direita para dentro do túnel aberto, então suba as escadas em frente e mover-se através da porta no topo. Vire para a sala com a tela azul, então a abordagem da primeira tela do lado esquerdo e use o computador para abortar o míssil.
  29. Mover para o corredor a sua esquerda e abra a porta no canto traseiro direito, então entrar na sala e mover para a esquerda na parte inferior da escada. Continue em frente para a parede e saltar fora da borda para atingir o nível abaixo.
  30. Avançar em toda a sala e vire à esquerda quando chegar ao míssil, em seguida, subir na borda acima e continue em direção à parede oposta. Cair fora da borda para a direita e move sob a enorme porta, vire à esquerda em direção ao pôr do sol e extrair o penhasco perto da escada para completar a missão.
  31. Achievement / Troféu Desbloqueado: Fright dos Vizinhos (Silver): Complete a missão da bateria.
Missão 8 - Seul
  1. Escolha assalto como sua abordagem táctica para completar esta missão.
  2. Mover-se através da porta no canto traseiro esquerdo do quarto e vire à direita quando chegar ao fogo, em seguida, rappel para o lado do prédio em frente. Quando você toca baixo na rua, vire-se e entrar no beco do no canto traseiro esquerdo da área.
  3. Desativar a mina de parede em frente, depois pular para agarrar o topo da parede de metal no final do beco e desça do outro lado. Avançar por meio do beco escuro e esperar na próxima esquina à sua direita para os guardas se dividir, então pegue o que se move perto de você e interrogá-lo para obter informações antes de nocauteá-lo.
  4. Aguarde até que o outro guarda para sair nas proximidades, bem como, em seguida, levá-lo por trás e descer o beco na direção oposta da entrada cortinas. Abordagem da tomada sobre o direito de ignorar o circuito e continue abaixo o corredor, em seguida, passar para o lado esquerdo das portas de metal grandes e suba o tubo embutido na parede.
  5. Subir na escada de incêndio para a direita e fazer o seu caminho a escada em frente, em seguida, passar para a parede oposta ao seu lado e vire à esquerda para a área aberta, onde um caminhão está estacionado. Suba até o andaime de metal contra a parede e usá-lo para chegar à varanda acima, então desabilitar o protetor patrulhando e suba o tubo de perto.
  6. Use o cabo acima como uma tirolesa para atravessar a rua e cair sobre o caminhão abaixo de você, então espere até que a barra está limpa antes de descer abaixo e eliminar todos os inimigos próximos.Depois, entrar na sala de vigilância na parte de trás do caminhão e use o computador dentro para fazer o upload da torneira.
  7. Saia do caminhão e passar para o lado do passageiro do táxi, em seguida, para evitar o circuito na parede atrás do guarda-chuva e passar para o corredor que se iluminou com o fogo. Suba a escada na parede ao lado da caixa de metal e ignorar o circuito à esquerda quando chegar ao topo, e depois entrar no espaço próximo rastreamento para você e usá-lo para alcançar a próxima área.
  8. Desça a escada dentro do poço de ventilação e abrir a porta do alçapão, quando você alcança o fundo, em seguida, cair para a sala de computador e usar o monitor com a rolagem de texto sobre ele. Obter o drives e ter cobertura em antecipação ao violar os inimigos da sala, bem como, então espere até que os guardas entraram na sala e rastejar para fora a saída que você acabou de criar para você.
  9. Mover para o canto direito em frente, quando sair do quarto e salte para agarrar a borda acima, então espere o guarda para sair do corredor acima antes de subir ao longo do trilho. Entrar na sala em frente, depois de o inimigo já passou, e vire à esquerda em torno do canto.
  10. Entre na primeira porta à sua direita e espere em uma das barracas escuro até que um inimigo passa do outro lado da porta fora, então saia da sala e vire à direita. Rastejamento após a guarda para entrar no elevador atrás dele e use os botões para chegar ao próximo andar.
  11. Após o corte cena, avançar e fazer a sua primeira à esquerda descendo as escadas. Abordagem do guarda na escadaria próxima, no canto direito traseiro e nocauteá-lo, em seguida, descer as escadas e vire-se para a área iluminada em azul.
  12. Use o computador configurado no crates para desativar o radar, então, mover para a direita por baixo da passarela em frente ao sinal e salte para agarrar a tirolesa acima. Depois de atingir o muro, subir em cima do topo para chegar por trás dele e fazer o seu caminho para a moagem abaixo.
  13. Vire à esquerda e seguir na esquina em frente para o corredor seguinte, desabilite a mina de parede para a direita e vire novamente à esquerda na esquina. Abrace a parede esquerda e salte para agarrar a tubulações embutidas nele acima, em seguida, subir para a frente e caia no telhado ao lado à frente.
  14. Suba no topo da estrutura próxima para fugir dos guardas patrulhando e derrubá-los quando eles estão próximos, em seguida, passar para o extremo oposto desta área e fazer o seu caminho até a escada no canto. Desativar o protetor que patrulha acima e usar o computador para desativar o radar, então, passar para o lado oposto da passarela e suba na borda a sua direita.
  15. Suspensa sobre a borda seguinte a sua esquerda e novamente para dentro do prédio em frente, depois vire à direita e interrogar o guarda da esquina antes de desabilitar ele. Vire à esquerda na próxima esquina em frente e abra a porta à sua esquerda, bem como, em seguida, passar para a parede oposta e soltar sobre a borda a sua direita.
  16. Cair para o andar de baixo e mover para a esquerda, em seguida, cair para o próximo andar abaixo quando chegar a casa de banho e salte para a borda em frente a você. Use o computador para desativar o radar e eliminar qualquer guarda que entra na área, em seguida, passar pela porta próxima em frente e vire à direita na cozinha.
  17. Percorrer o corredor em frente para sair desta sala e chegar ao canto oposto da área por rastejar cuidadosamente ao longo da borda do buraco no chão. Cair pelo buraco para chegar ao andar de baixo, em seguida, entrar na sala próxima abordagem a seção de parede desmoronou no canto.
  18. Olhar para baixo através do furo em cada um dos andares para encontrar os inimigos abaixo, então esperar por eles para evacuar a área antes de saltar para baixo as bordas restantes e terra no nível do solo. Faça o seu caminho atrás da mesa no canto da sala e use a escuridão para se esconder de inimigos patrulhando.
  19. Eliminar todos os guardas patrulhando como eles passam e através do buraco arredondado na parede ao lado de você, então entra no quarto de volta e usar o computador para adquirir informações sobre os UAVs. Saia da sala pela porta no canto direito traseiro e vire à esquerda para o corredor, em seguida, usar apitos para atrair guardas patrulhando e desativá-los.
  20. Mover para o canto traseiro direito da área e suba a cerca da ligação chain, em seguida, suspensa no outro lado e vire à direita para o corredor seguinte. Desativar a mina de parede do seu lado esquerdo e continue em frente pelo beco, em seguida, vire à direita na esquina em frente do caminhão, quando os inimigos se afastaram.
  21. Vire à esquerda quando chegar ao caixa o último na linha e atravesse a rua, em seguida, entrar no beco em frente e suba a escada nas proximidades. Siga a passagem até a frente do prédio e parar no sinal que bloqueia a borda, em seguida, atirar um par de granadas de fumaça para a área entre os dois lados do tiroteio.
  22. Após a fumaça criou uma parede de cobertura, suspensa na área abaixo e subir a rua furando até a calçada do lado esquerdo. Protejam-se atrás do carro capotou e jogue outra granada de fumaça contra os inimigos à frente, em seguida, avançar para ficar atrás da extremidade traseira do tanque e suba a escada na parede mais próxima.
  23. Usar o computador no topo da escada e desative o radar, em seguida, virar e avançar para o buraco no chão. Cair na sala abaixo e subir pela janela a sua esquerda, em seguida, passar por cima do parapeito na frente de você e desça para a próxima história.
  24. Cair no chão abaixo e se deslocar na frente do caminhão ao lado de você, então continue em frente, debaixo do toldo e eliminar o inimigo à frente. Tirar o outro inimigo sentado em uma mesa próxima e entrar no caminhão ao lado dele, em seguida, usar o computador para carregar a torneira e sair do veículo.
  25. Vire à esquerda em torno do lado do caminhão para o seu fim frente e entrar no beco no canto próximo, em seguida, passar pelo buraco na parede do fundo e vire à esquerda. Passar para a próxima área aberta e aguarde os dois inimigos a sua esquerda para se distrair, em seguida, executar direita em direcção a queda do avião para que o seu próximo objetivo.
  26. Voltar para a entrada do beco você só emergiu e suba a escada ao lado dele, depois continue subindo o andaime até chegar ao sinal de néon. Vire-se para enfrentar os destroços de avião e é para designar o ataque aéreo para completar a missão.
  27. Achievement / Troféu Desbloqueado: Dever Fria (Bronze): Sacrifício dos Pilotos como encomenda.
  28. Achievement / Troféu Desbloqueado: Situação dos Vizinhos (Silver): Complete a missão Seul.
Missão 9 - The Bathhouse
  1. Escolha de Stealth como sua abordagem táctica para esta missão.
  2. Mover ao virar da esquina em frente à esquerda e entrar na próxima área, em seguida, retire a lâmpada acima e fazer o seu caminho para a direita. Abordagem as luzes piscando em vermelho e toque as linhas de telefone, então vire-se e mover para a direita pelo beco escuro.
  3. Continue para os inimigos debaixo das luzes e passar para o canto à direita, então espere até que os guardas terminar a sua conversa e ir embora. Retire a lâmpada acima e fluência em frente ao longo da parede à direita, então desça a escada no canto para entrar no esgoto.
  4. Vire à esquerda quando chegar ao chão e siga o corredor em volta a subir outra escada, abra a grade acima para retornar ao nível da rua. Seguir em frente e faça uma direita através do buraco na parede, em seguida, pegue o guarda perto da porta para interrogá-lo.
  5. Nocautear o inimigo e passar pela porta que ele estava vigiando e siga o corredor ao redor para chegar à próxima sala. Abrace a parede à direita enquanto se move para a frente para evitar o sistema de segurança dentro e, em seguida desativar o auto-gun e faça sua maneira acima das etapas no canto da sala.
  6. Siga o corredor ao redor para a próxima porta e abri-lo para entrar na sala em frente, em seguida, mover para a direita em torno do canto na frente de você e ter cobertura pelo vaso de plantas. Aguarde um inimigo a andar por você, então desabilitar as luzes no canto e nocauteá-lo por trás.
  7. Arraste o inimigo na escuridão e assobiar para chamar outro guarda por perto para você, então derrubá-lo por trás e arrastá-lo para a escuridão também. Mover-se através da entrada circular do lado esquerdo e retire as cortinas e, em seguida entrar no corredor em frente e vire à direita.
  8. Nocautear o patrulhamento de guarda nas proximidades e retire as cortinas no quarto ao lado, em seguida, transportar o corpo para a escuridão e abrir as portas de vidro nesta área. Faça sua esquerda forma e vire à direita na parte traseira do caminhão, em seguida, subir o tubo para alcançar a borda acima e shimmy em toda ela para a direita.
  9. Suba para o movimento borda direita, então pule para agarrar a cabo e tirolesa até o prédio do outro lado da rua. Shimmy através da borda para a esquerda e suba no prédio pela janela acima, quando o guarda fica na cama.
  10. Faça o seu caminho até a porta e use o cabo ótico para observar o guarda a andar pela para a direita, em seguida, sair para o corredor e nocauteá-lo. Carregar o corpo na escuridão e continue para a direita no corredor, em seguida, cortar o teclado em frente e entrar na próxima sala.
  11. Use o computador e selecione os arquivos que você abrir, em seguida, procurar o gabinete e ir para o canto da sala ao lado do computador. Suba no espaço do rastejamento acima e mover-se através do eixo para alcançar a área beliche.
  12. Queda para as sombras e verificar o computador à esquerda, em seguida, selecione os arquivos que você puxar para cima e vire à direita. Digitalizar o outro computador na sala e selecione os arquivos que puxar para cima, e depois saltar até voltar a entrar no espaço do rastejamento.
  13. Voltar ao escritório e saia da sala, depois vire à direita no corredor e siga-o ao redor para chegar ao próximo conjunto de etapas. Retire a câmera no canto superior e desça as escadas e, em seguida fazer o seu caminho através da porta com cortinas em frente e siga o corredor para a próxima sala.
  14. Entrar no corredor iluminado no canto traseiro esquerdo do quarto e segui-lo ao redor para alcançar a área armário, em seguida, mover para a esquerda imediatamente para evitar o guarda e ficar nas sombras.Mova para o canto e fazer o direito de se esconder atrás da linha do meio de armários, em seguida, pegue o guarda quando ele passa e arrastá-lo para as sombras durante a execução de um interrogatório.
  15. Nocautear o guarda e entrar no banheiro em frente, em seguida, avançar para o corredor à sua esquerda e vire à esquerda novamente para a folha de plástico. Romper a fita de advertência e cortar uma fenda no plástico, em seguida, avançar para a próxima área e entre na sala à direita.
  16. Retire a luz acima e seguir em frente, enquanto abraçando a parede à direita, então suba a escada quando chegar à parede e faça o seu caminho através dos andaimes à frente. Pausa para deixar os guardas passam por baixo, depois continue em frente e tirar a luz na parede em frente.
  17. Esperar para os guardas abaixo para se mover antes de você, em seguida, cair para o chão e derrubá-los por trás. Toque as linhas de telefone na esquina em frente, então saia da sala pela porta à sua direita e tome a luz no corredor.
  18. Faça o seu caminho pelo corredor para chegar ao balneário, então, esperar do lado de fora até que dois dos inimigos dentro entrar em uma conversa. Depois, apito quando os guardas se separaram novamente e um deles se move perto de você para atraí-lo para o corredor.
  19. Gran guarda o por trás e arrastá-lo para as sombras antes de executar um interrogatório, depois nocauteá-lo e se aproximar do outro inimigo no quarto quando ele está de costas. Arraste o guarda nas sombras e nocauteá-lo, então saia da sala pela porta no canto esquerdo traseiro.
  20. Percorrer o corredor para chegar à área balneário próximo, então esperar lá fora a porta e tirar a luz nas proximidades. Apito para chamar a guarda para o corredor e nocauteá-lo, então entre na sala ao lado e mova ao longo da parede à esquerda para permanecer escondido no vapor.
  21. Passar por cima da partição de madeira e e tirar o outgun no canto, em seguida, passar pela porta no canto mesmo para entrar no próximo corredor. Percorrer o corredor para chegar ao balcão da recepção e passar por trás dele, em seguida, toque as linhas de telefone na parede e voltar para a sala próxima.
  22. Abrace a parede à direita para ficar atrás da divisória e evitar ser visto pelo guarda que vem em torno do canto, então agarrá-lo quando ele vira as costas para executar um knock out na escuridão. Continue se movendo ao fundo do corredor, tomando a próxima porta à esquerda, siga-o para a abordagem do espaço do rastejamento em frente e esperar na escuridão por perto para bater para fora o protetor patrulhando.
  23. Digite o rastreamento espaço e passar por ele para chegar à sala seguinte, depois de fluência para a frente através da água, para não ser detectado pelo guarda acima e escale acima na borda, quando ele vai embora. Agarre o inimigo e interrogá-lo antes de executar um nocaute, então saia da sala através do espaço do rastejamento pela linha de plantas.
  24. Se movem através do espaço do rastejamento para chegar a grelha que leva para a próxima sala, aguarde até que o careca para matar os outros inimigos na sala e digitalizar o laptop deixado para trás depois que ele recua. Abra o arquivo de Teoria do Caos você abrir, em seguida, iniciar o backup abaixo o poço de ventilação para voltar para a sala anterior.
  25. Cair de volta na água e re-entrar no espaço o rastreamento em frente, em seguida, passar por ele para chegar ao corredor onde tudo está em chamas. Correr pelo corredor em frente e vire à esquerda para o corredor ao lado, então entre o banheiro em frente e sair pela outra extremidade.
  26. Avançar pelo corredor e ao virar da esquina, em seguida, executar pelas portas à sua frente para entrar no quarto ao lado e evitar que o inimigo à esquerda. Faça o seu caminho para a entrada na esquerda e pegue a munição em cima da mesa perto da janela, então saia da sala para voltar para a área anterior e entre no corredor próximo à sua frente.
  27. Desativar a mina de parede à sua esquerda e abordagem a próxima porta à frente, então use uma granada de flash para desorientar os inimigos dentro da sala e entrar para derrubá-los para fora. Saia da sala pela porta no canto e mover-se pelo corredor, desative a parede à sua esquerda e continue em frente.
  28. Entrar na área dentro de uma cerca de arame e quebrar a fechadura da porta a sua direita, em seguida, passar para a sala à esquerda da escada e vire à esquerda novamente. Avançar e crouch abaixo dos tubos, em seguida, desativar as bombas que você encontrar e sair da área.
  29. Eliminar os guardas que se aproximam e suba a escada próxima, siga a passarela ao redor para o primeiro canto iluminado e subir sobre os trilhos à frente. Cair no chão e desarmar a bomba, em seguida, subir o tubo no canto e shimmy ao longo da borda à direita.
  30. Suba na borda e retire todos os inimigos que você vê abaixo com uma das suas armas, em seguida, cair de volta para a passarela e segui-lo ao redor para chegar a pilha de sacos brancos. Ir para as luzes piscando em vermelho através de você para desativar a terceira bomba, em seguida, voltar para a passarela e seguir pela porta no canto mais distante.
  31. Desabilitar o guarda do outro lado da porta e passar para o próximo corredor, então siga-o ao redor para alcançar a escada e suba para a próxima porta acima. Abra a porta para começar o seu impasse com Shetland e esperar até que você tenha a capacidade de disparar sua arma novamente.
  32. Espere até que os ataques Shetland, então contra ele para ativar a cena do corte e completar a missão.
  33. Achievement / Troféu Desbloqueado: Dever de limpeza (Silver): Complete a missão Bathhouse.
  34. Achievement / Troféu Desbloqueado: Preço da Traição (Bronze): Elimine Douglas Shetland.
Missão 10 Kokubo sosho
  1. Escolha de Stealth como sua abordagem táctica para completar esta missão.
  2. Avançar para o caminho à direita e fazer o seu caminho para o obturador em frente, use o painel na parede esquerda para abrir a porta. Entre no corredor em frente e desligar o interruptor de luz na parede da direita, então fique na sombra quando você se aproxima os guardas patrulhando na frente de você.
  3. Faça o seu primeiro direito disponível e escolher trancar a porta para entrar na sala, então suba a escada nas costas e atravessar a ponte para chegar ao lado oposto da área. Entrar no espaço rastrear e fazer o seu caminho através dela para alcançar o banheiro em frente, em seguida, mover para a direita da baia em frente e esperar que o inimigo a surgir.
  4. Pegue o guarda por trás quando ele pára para lavar as mãos, em seguida, arraste-o nas trevas e executar um interrogatório. Bater o inimigo para fora, então saia pela porta no canto e avançar para baixo os dois corredores à frente.
  5. Entrar na área de escritório e digitalizar o laptop na sala à esquerda, em seguida, invadir o sistema de segurança e verificar os arquivos que você puxar para cima. Creep passado o guarda sentado à mesa e vire à esquerda na parede, em seguida, subir a escadaria em frente e desça no próximo andar chegar.
  6. Fique nas sombras e eliminar o guarda que desce as escadas, em seguida, passar pelo corredor à direita da escada e invocarei o elevador à direita. Entrar no elevador que surge e use o painel de controle para ascender, em seguida, retire a luz acima e saia para o próximo andar acima.
  7. Faça o seu caminho pelo corredor à esquerda e segui-lo ao redor para chegar ao espaço do rastejamento acima, então pule para subir nela e cair no chão sombrio do outro lado. Mover-se para a parede do lado direito da sala para ficar na escuridão, em seguida, fazer o seu caminho para as duas reféns montando guarda à frente.
  8. Retire a câmera acima apenas antes de atingir os dois reféns, então fale com o mais próximo. Depois, volte para o espaço rastreamento anterior e usá-lo para sair do quarto.
  9. Faça o seu caminho de volta pelo corredor e voltar para a escada, e então voltar para baixo os passos para chegar ao térreo e fazer um entre os detectores de metal à frente. Ir para o topo da rampa e espere os guardas na parte inferior para dividir, em seguida, se escondem nas sombras como um dos inimigos se aproxima de você e batê-lo quando ele passa.
  10. Mover para baixo a inclinação e tirar outro guarda na sala abaixo e então fazer o seu caminho em torno do canto à esquerda e vire novamente à esquerda para entrar no próximo corredor. Protejam-se atrás da parede e interrogar o inimigo que anda nas proximidades com a área anterior, em seguida, arrastar o corpo na escuridão e saída de volta para fora do corredor.
  11. Vire à direita e voltar para a sala na parte inferior da rampa, então saia pelo outro lado da área e descer os degraus. Cortar o scanner de retina na parede e continue em frente, siga pelo corredor em volta para se aproximar da porta no canto.
  12. Analisar o computador através da janela da porta e invadir o sistema de segurança, em seguida, verificar os arquivos que você puxar para cima e virar. Aproxime-se da porta à direita e cortar o teclado, em seguida, entrar na sala do servidor e tirar a câmera do teto para que você possa rastejar até a tela do monitor azul. Se você definir o alarme que você pode trazer de volta os computadores por hackear o scanner de retina no canto.
  13. Use o computador e verificar os arquivos que você puxar para cima, então saia da sala e vire à esquerda. Volte para a sala na parte inferior da rampa e vire à direita, pouco antes de alcançá-lo, então a abordagem da porta na parede de trás e mover-se através dele.
  14. Aproxime-se do canto na direita e espere o próximo guarda em frente para virar-se, em seguida, desative a câmera no teto acima e agarrá-lo para executar um nocaute. Largar o corpo na escuridão e eliminar o inimigo ao virar da esquina à esquerda, então a abordagem das portas dobro e vire à direita.
  15. Ir para subir na borda acima e digite o rastreamento espaço à esquerda, em seguida, passar por ele para alcançar a grade e veja a cena que se desenrola. Em seguida, digitalizar o laptop abaixo quando instruído por Grimm a fazê-lo e verificar os arquivos que você puxar para cima.
  16. Assistir outra cena se desenrolar na sala de guerra, em seguida, voltar-se para sair do espaço do rastejamento e cair de volta para o andar de baixo. Faça a sua volta para o lado anterior da área e desabilitar a câmera acima, então saia pela parte traseira do quarto e chamar o elevador na frente de você.
  17. Use o elevador para descer controles para o próximo andar abaixo, abra a porta da armadilha no assoalho do carro e desça por ele. Shimmy em torno da borda do alçapão para que você esteja virado para a retaguarda do elevador, em seguida, suspensa por seis vezes para atingir o piso térreo do eixo.
  18. Suba para a próxima sala e vire à esquerda em torno do canto, então pare logo atrás do inimigo e atire a mina de parede na frente dele para limpar a área em frente. Entre na entrada próxima à direita e seguir em frente pelo corredor, desative a torre que desce pelo teto e fazer o seu caminho para a próxima sala à frente.
  19. Uma vez dentro da sala de guerra, desative as torres se movendo para trás e para frente através do teto e suba sobre os trilhos para a direita. Abrace a parede para evitar os guardas enquanto se move para a frente, depois vire à esquerda após passar a placa vermelha e saltar sobre os trilhos à frente.
  20. Eliminar os inimigos dentro da escuridão e da abordagem os passos no fundo da sala, em seguida, subir ao longo dos trilhos em frente à escada e usar o computador à esquerda. Hackear o sistema de segurança e fazer download dos dados ISDF, então acusações lugar nos servidores ao seu lado e virar.
  21. Passar para o lado oposto da sala a partir do que você acabou de explosivos plantados, em seguida, detoná-los e tirar a luz nas proximidades acima. Creep descer as escadas e vire para a esquerda, então suba na borda da parede e mover para a direita.
  22. Saltar sobre os trilhos do lado oposto da sala e saia até os passos para sua direita, então a abordagem da parede de vidro do seu lado esquerdo para interagir com Otomo e entra no quarto de vidro atrás de você depois que ele apunhala a si mesmo. Suspensa através da abertura no chão à direita e siga o túnel ao redor para subir para a próxima sala.
  23. Abordagem Otomo e estabilizá-lo, então carregar o corpo até a janela na parte de trás da sala e coloque as acusações. Afaste-se da janela e se esconder na extremidade oposta da área, então basta assistir como explode água no quarto para completar o jogo.
  24. Achievement / Troféu Desbloqueado: Bushido (Bronze): Salve e Captura Otomo.
  25. Achievement / Troféu Desbloqueado: A Estrela do Oriente (Silver): Complete a missão Shosho Kokubo.

0 comentários:

Postar um comentário