quinta-feira, outubro 20, 2011

Detonado Batman: Arkham City

O Batman está de volta - e a galeria de seus desonestos não está feliz. Mudou-se da destruição da Ilha de Arkham, devido ao esquema do Coringa em Batman: Arkham Asylum, um enorme pedaço de Gotham se tornou o lar de criminosos mais vis e mortais da cidade. Vigiado pelo misterioso Dr. Estranho e seu bando de mercenários, a situação é como um olhar sombrio. Cabe ao Batman usar suas habilidades de luta que são muitos bacanas, seus gadgets, e uns Catwoman jogáveis, para superar chances ainda maiores do que antes. Acho que você está à altura da tarefa?




Detonado Batman: Arkham City Catwoman

Principais Características do jogo:
  • Torne-se o Cavaleiro das Trevas - Experimente uma autêntica genuinamente universo Batman, avançados pela jogabilidade convincente em todas as frentes, do combate de alto impacto intenso com bandidos de rua, a roer as unhas segmentos stealth, para investigações forenses para multifacetada épicas encontros com assassinos super-vilões em novos vislumbres convincente na psicologia torturado de The Caped Crusader.
  • Jogue como Catwoman - Catwoman marca sua estréia como um personagem totalmente jogável com sua própria história dentro da missão principal que é perfeitamente interligados com o Batman. Catwoman características competências reforçadas navegação, intensos movimentos de combate e novas e Engenhocas ímpios que se combinam para proporcionar uma experiência totalmente única a partir de sua contraparte masculina.
  • Combate FreeFlow avançados - Andando pelas ruas escuras é mais difícil do que nunca, Batman enfrenta altamente coordenados, ataques simultâneos a partir de lados burro com mobs que trazem armamento pesado e todos os novos inteligência artificial aprimorada para as batalhas. No entanto Batman facilmente contadores esses ataques com o dobro do número de animações de combate como antes e dobro da gama de quedas, contadores e ataques corpo a corpo disponíveis para o super-herói durão.
  • Gadgets novo - Todos os novos Gadgets fazer Batman: Arkham mais frias da cidade do que nunca. Estes incluem o V2 Sequencer de criptografia e Pelotas Fumaça, e os novos recursos de Gadgets anteriores que retornam e ampliar a profundidade do Cinturão de utilidades do Batman.
  • História nova - A nova narrativa fantástica escrita por cinco vezes Emmy Award-vencedor-Paul Dini traz os jogadores mais profundo na mística de Bruce Wayne e do coração torcidos de Gotham.
  • Arkham mudou - Na sequência dos acontecimentos do primeiro jogo, nova Gotham City Mayor Quincy Sharp tem ordenou a transferência de presos Arkham Asylum é ... em um local alastrando novo. A super-prisão que é cinco vezes maior do que Arkham Island, e contou com um leque muito mais diversificado de distritos industriais, locais emblemáticos e marcos famosos da cidade de Gotham.
  • Enorme elenco de personagens - O elenco eclético de personagens queridos fãs conhecem e amam cresceu aos trancos e barrancos, em Batman: Arkham City. Os jogadores vão encontrar todo mundo, de Catwoman e The Joker de The Riddler, Duas-Caras, The Penguin, Harley Quinn, Homem Calendário, Hugo Strange e muitos outros.
  • Voz caracterizado Over Talent - Mark Hamill e Kevin Conroy trazer suas vozes de volta para reprisar seus personagens de Batman e Coringa, respectivamente, juntamente com um all-star line-up do talento de voz adicional que se junta a eles.

Fuga Intro & Bruce Wayne


Batman & Catwoman Rescues Two-Face Boss Battle


Localize Joker & Harley Quinn Encounter


Na parte 2 do Batman: Arkham Cidade explicação passo a passo para esta seção, nós fazemos o nosso caminho para a Fábrica de Aço através da chaminé principal.
Joker’s Lair & Mr. Hammer Boss Battle
Time to rescue Dr. Stacy Baker.

Na parte 2 do Batman: Arkham Cidade explicação passo a passo para esta seção, lutar contra o boss Mr. Hammer.

Find Mr. Freeze in the Gotham City Police Department

PS: Este também é onde você começa a trabalhar com Bane para destruir todos os recipientes TITAN em Arkham City.

Infiltrar no Museu para Destruir o Scramblers


Na parte 2 do Batman: Arkham Cidade explicação passo a passo para esta seção, devemos desativar militar Penguin Disruptores grau Communications, procurando por sinais de seu jammer e depois destruir o perturbadores.
Na parte 3 do Batman: Arkham Cidade explicação passo a passo para essa seção, ficamos perto da última Communications Disruptor.

Dentro do Boss Battle Museum & Gladiator Pit

Devemos resgatar mais secretos oficiais GCPD no Museu, ao mesmo tempo encontrar a Penguin.

O Torture Chamber, The Penguin & Solomon Grundy chefe Battles

Continuamos resgatar mais secretos oficiais GCPD no Museu, ao salvar Mr. Freeze, ao mesmo tempo.
Na parte 2 do Batman: Arkham Cidade explicação passo a passo para esta seção, fazemos o nosso caminho para o Salão do Iceberg. Cuidado com os tubarões como você perto dele! Então prepare-se para as lutas chefe com The Penguin e Grundy Salomão.
Widget blog por LinkWithin

O Trail to al Ghul Ra & Em Maravilha Cidade


Agradável de Robin a cair por. :)
Vamos para as Fundações Torre Wonder.
Nós continuamos nossa busca por os restantes dados off os Guardiões Mecânica, para que possamos encontrar e acessar a saída escondida à esquerda da porta de entrada com a espada do assassino. Então fale com Talia al Ghul.

Al The Demon Trials & Ra Ghul Boss Battle


Return to Mr. Freeze & Boss Battle Mr. Freeze


Para fabricar a cura, você deve retornar para o laboratório GCPD.
Agora voltamos ao laboratório GCPD para entregar o sangue de al Ghul Ra é a Mister Freeze. Mas ele não seria Congelar senhor se ele não tentar dobrar-cross nós, para se preparar para uma luta da saliência.
Widget blog por LinkWithin

Recuperando Cure de Joker Joker & Boss Battle

Primeiro, vamos resgatar Vicki Vale do local do acidente helicóptero.
Em segundo lugar, nós fazemos o nosso caminho para a cura só para descobrir que é uma armadilha Chapeleiro Maluco e descemos pelo buraco do coelho.
Na terceira parte desta seção, você será capaz de completar o "Heart of Ice" missão lado, onde você pode retornar ao congelamento Senhor na GCPD para deixá-lo saber a localização de sua esposa Nora suspensão criogênica para resgatá-la. Para referência: Ela foi trancada em 5B Warehouse no quintal de transporte Falcone.
Quarta, vamos voltar para a usina siderúrgica para meetup com Joker.
Na parte 5 do Batman: Arkham Cidade explicação passo a passo para esta secção, uma boa dica é para atingir os inimigos com a explosão Freeze para paralisá-los momentaneamente. Use o gatilho direito no seu controlador para quickfire a explosão Freeze.
Na parte 6 do Batman: Arkham explicação passo a passo da Cidade para esta seção, devemos fazer o nosso caminho através da Câmara de fundição, Linha de Montagem, e Carregando Bay.
Depois de encontrar uma vez amarrado Harley Quinn, aqui você pode começar a missão lado "Hot and Cold" para localizar a tecnologia Congelar roubado por Joker na siderúrgica.
Na parte 7, finalmente, chegar Joker para enfrentar o chefe!
Widget blog por LinkWithin




Parar Protocolo 10 e Dr. Boss Battle Estranho

A fim de parar Protocolo n º 10, devemos verificar os helicópteros TYGER para localizar o Programa de Controle Mestre. Em seguida, a violação Maravilha deck de observação da torre para parar Protocolo Ten.
Uma vez dentro, bata os soldados armados Hugo Strange envia para você. Em seguida, continuar em frente e subir à Torre Wonder.
Como você chegar ao topo e fazer o seu caminho através do Centro de Controle de Segurança, tome nota de que os inimigos irá verificar em grelhas de eles encontram um corpo nas proximidades inconsciente.
Agora é tempo para a batalha de chefe Dr. Strange.

Parar Joker, Clayface Boss Battle & Fim

Seu novo objetivo principal é obter a cura de Joker e impedi-lo de tornar-se imortal. Mas primeiro devemos fazer uma luta da saliência com Clayface.
Após a explosão chão, Batman cai, ea segunda parte da batalha da saliência Clayface começa. O truque aqui é para continuar jogando Explosões Freeze em Clayface corpo, até que ele não pode se mover mais e você pode levá-lo para baixo.
Sentar e apreciar o fim!

Fim. Ou se você assistiu os créditos por todo o caminho, então é mais como: The End?
Parabéns por concluir a Batman: Arkham Cidade explicação passo a passo do modo de história!

New Game +

Para desbloquear New Game + você tem que terminar de jogar através do Batman: Arkham City em campanha Modo Normal ou Hard Mode.
Em New Game Plus você pode assumir o modo de história novamente, mas desta vez armados com todos os gadgets e atualização você já recolhidos. No entanto, você vai precisar deles, pois este é o derradeiro desafio, sem ícones balcão, dura configurações novo inimigo, e mais rápido, melhor armados inimigos desde o início.
Importante: Além disso New Game é um modo de separar acessados ​​a partir do menu principal e não afeta a evolução de seu jogo original. XP, upgrades, gadgets e troféus Riddler são partilhadas entre ambos os modos.
Dax desenvolvedor Rocksteady é Ginn explica no vídeo como New Game Plus ajuda a fazer Batman Arkham City uma experiência que você vai querer voltar a repetir-se.
Outfits alternativa Batman são desbloqueados ao final do jogo também.
Qualquer baixado roupas Batman alternativa pode agora ser usado no modo de história principal e Plus New Game. Escolha sua roupa alternativa depois de continuar o seu jogo a partir do Menu Principal.

0 comentários:

Postar um comentário