Deixando o herói anterior Nathan Hale para trás, saltando para o futuro com um novo protagonista e uma nova missão. Com o Fleet Chimera destruído no final de Resistance 2, é hora de parar seus planos para trazer reforços de Nova York. A roda de arma de Resistance 1 faz um retorno triunfal com mais de armas criativas da série, agora atualizável. Explorar o ambiente mais aberto, e vê a sua saúde - a regeneração foi reduzida, tornando a mais nova de uma combinação de resistência furiosa de estilos novos e velhos FPS.
Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/ o valor é de R$ 5,00.
Passo a passo da campanha
Capítulo 1 - Haven, OK
- REVISTA: Depois de acordar, Joe Capelli, o homem que matou Nathan Hale no último jogo, olha com carinho para o filho no abrigo subterrâneo. Tome um momento para verificar se o seu entorno e agarrar a primeira revista, Feral vs Militar, que fica ao lado da esposa Capelli Susan.
- Capelli tem que fazer o seu caminho para os campos de treinamento e reunir-se com Dale, especialista da comunidade arsenal. Faça o seu caminho através da estrutura subterrânea, seguindo o farol waypoint, a caminho do campo de tiro.
- REVISTA: Quando você caminha através do abrigo, pegar o cartão de Bogotá revista em um quarto perto de uma senhora em uma cadeira de balanço. O jornal é, provavelmente, deitado na cama.
- Uma vez que você chegar ao campo de tiro, familiarize-se com a arma Chimeran clássico do Bullseye.Disparar a arma primária com R1. A fim de sobreviver ao ataque Chimeran, é necessário utilizar o fogo alternativa de cada arma. "Tagging" prática de um alvo com R2.
- Para compensar seu fraco poder de fogo, o Magnum agora automaticamente tags de sua meta com um explosivo de pequeno porte. Depois, que estabelece um par de tiros, pressione R2 para detonar o explosivo e enviar o seu alvo e as unidades nas proximidades de voar.
- Depois de filmar um par de voltas prática, Capelli é alertado de que um esquadrão da morte Chimeran está a caminho na área. Siga Susan para uma sala de conferências onde se discutem os seus planos.
- O grupo planeja para explorar as forças e espero que eles passam sem qualquer luta. Siga Lester através dos túneis para se encontrar com Nate na pista de boliche. A "missão de reconhecimento" fica feia quando o Chimera são alertados para a presença da resistência e uma batalha começa.
- Caminhe por fora na Main Street e envolver a força Chimeran, que estão atacando na frente da igreja.Há uma abundância de carros e outros entulhos para usar como cobertura (aperte Círculo), portanto, fique atrás deles e como tag Chimera muitos com Bullseye e Magnum utilizando fogo alternativa cada arma (especialmente o Magnum de detonações) para eliminar as ondas do inimigo.
- Após a limpeza da frente da igreja de Chimera, virar e fazer o seu caminho da rua para encontrar o Stalker, um quadrúpede fortemente armados, mecânico, mastigando o resto dos números da resistência.
- Não envolver diretamente o chefe Stalker, o de quatro patas rasga besta além rápida Capelli de saúde com fogo de metralhadora e foguetes que o tapete dele de cima. Ficar para trás em vez de cobertura e atacá-lo quando sua atenção está focada em outro lugar.
- O Stalker é protegida com protetores que repelem todos os tiros e que o campo precisa ser retirado antes que você pode esperar para colocar um dente na mesma. Se você tem alguma, mude para granadas EMP (d-pad direita ou esquerda) e lance um na escudos para derrubá-los temporariamente.Uma vez para baixo, você tem apenas alguns momentos antes de os escudos voltar a subir, assim que a pele do Stalker com fogo tanto até que os escudos voltar a subir.
- O lugar mais eficaz para se esconder e atacar é o "creme gelado" stand que está no centro da área.Enquanto strafing o Stalker, manter o pé no entre ela e Capelli para a tampa, que espreita para fora e atirar nela quando você tem a chance.
- Quando sua saúde está exausto, volte para a pista de bowling e pesquisa em torno do carro nas proximidades e na entrada da rampa para encontrar algumas latas de saúde.
- Como a batalha esquenta, subir a escada para o telhado do posto e fogo-lo de lá. Enquanto os outdoors não duram muito tempo como cobertura, há munição suficiente (incluindo granadas EMP mais) e alguns de saúde escondido lá em cima para mantê-lo na batalha por algum tempo.
- O Stalker pode parecer invencível, mas continuam pummeling quando seus escudos estão para baixo e, eventualmente, a coisa explodiu irá para baixo.
Capítulo 2 - Wanted Man
- O esquadrão da morte é derrotado, e Capelli retorna para o abrigo para sua esposa e filho. Susan lhe informa que Tommy Dean não tem check-in e diz que ele precisa dar uma olhada.
- REVISTA: Como Capelli faz o seu caminho através da enfermaria do abrigo, não perca as duas revistas que podem ser encontrados na área. O "morde" Protocolo revista senta em uma mesa ao pé de uma das camas do paciente. A outra revista, a "Nota para John Harper" descansa perto do quadro-negro ainda mais para a ala.
- Continue até a casa para voltar à superfície e equipar-se com as balas e granadas de estilhaços magnum encontrados ao longo do caminho.
- Uma vez que Capelli é fora de casa, ele vê uma rusga dropship para baixo e descarregar um esquadrão de Chimera para a rua em frente. Você pode ficar no segundo andar da casa e apanhar os inimigos de longe, ou você pode ter o caminho dos Chimera usando os carros como cobertura.
- Com essas tropas para baixo, atravesse a rua para a casa lá e ir até a porta da garagem esquerda.Pressione e segure quadrado para abrir a garagem.
- REVISTA: Você encontra Tommy Dean se escondendo na casa. Esta área está cheia de pacotes de saúde e munição, incluindo o "morde Leaper" revista a subir as escadas. Aproveitar esta oportunidade para estocar suprimentos, há esquadrões da morte muito mais Chimeran frente.
- Tommy tem algo que ele quer que você veja, então segui-lo para fora em um milharal. Vários Chimera estão patrulhando a área, mas não parecem saber a sua posição. Chegar lá atenção com algum fogo rápido, ou para baixo crouch (botão círculo) e furtivamente mover-se para alguma ação corpo a corpo.
- Depois de limpar a Quimera, se movem através do campo de milho para a posição de Tommy para ver o que o alarido é sobre. A Terraformer grande é carving seu caminho para o chão enquanto Dropships mais voam em cima de volta para o abrigo.
- Capelli e Tommy deve voltar rapidamente para o abrigo antes do Chimera ultrapassar a base. Não há nenhuma maneira Capelli pode assumir uma força este grande, pressione para baixo a L3 traço abaixo das colinas para o campo abaixo. Manter funcionando, evitando a Stalkers e que gigante Golias se movendo para a área, até chegar a uma casa do outro lado. Vá até o teto desabou para entrar na casa.
- Estocar suprimentos ao passar pela casa e prepare-se para combater alguns Steelheads na parte de trás da casa da fazenda. O Steelheads realizar um dos Chimera do armamento mais criativo, o Auger.Para os desinformados, brocas pode disparar através de paredes, têm um alcance de raios-X e suas fontes secundárias do usuário com um escudo temporário.
- Barreling em linha reta em um Steelhead com seus escudos acima é suicídio, então faça tudo que puder para eliminar o Steelheads antes de coloca-lo escudos. Se eles vão até correr ao redor deles para flanquear sua posição ou use uma granada EMP se você tem alguma. Uma vez que você encontrar uma abertura, a tag Steelhead com um magnum ou fogo secundário o alvo para tirá-los. Não se esqueça de equipar Capelli com um Auger antes de prosseguir.
- Quando estiver dentro do celeiro, use a recém-adquirido âmbito Auger de Raios-X para detectar um híbrido e tirar o Chimera inocentes através da parede. Depois de Tommy abre o celeiro, mudar-se para a ponte e apanhar todos os inimigos movendo-se em baixo da ponte. O tiroteio se aquece quando um dropship descarrega um par de bombas sobre a ponte, abrindo um caminho através do riacho.
- Siga Tommy como ele atravessa o riacho secou evitando todas as explosões para alcançar a serraria abandonada na outra extremidade.
- Suba as escadas para a serraria em frente e carregar sobre as entregas antes de viajar através do complexo.
- Claro, há toneladas de Chimera estacionados ao redor da usina. Os inimigos são simplesmente patrulhando a área, então use o Auger scout para fora dos agrupamentos inimigo e passar para o matar.
- Há um par de Híbridos fazendo a ronda perto das caixas de armazenamento para a direita e alguns estão posicionados na escada do moinho grande à direita.
- Você pode optar por atacar a cabeça grupos Chimeran em diante, usando qualquer cobertura que você pode encontrar no moinho, ou você pode subir a escada do edifício do lado esquerdo para tirar os Híbridos de cima. Quando você tirar a primeira onda estar preparado para a próxima onda vir de outro dropship.
- Com os fundamentos moinho claro, siga Tommy subir as escadas que conduz ao edifício principal.Um solitário blocos Steelhead seu caminho para dentro do prédio, a posição de seu flanco ou lance uma granada EMP para tirá-lo do caminho.
- Executar através do moinho principal, tirando qualquer Híbridos ao longo do caminho, até que Tommy leva Capelli para uma folha de metal na borda do edifício.
- Puxar a folha de metal livre para chegar ao campo aberto do outro lado. Lá, as forças Haven estão fazendo seu melhor para defender o abrigo. Mover-se em por trás e tirar o restante e Híbridos e Steelheads e reunir-se com o resto dos sobreviventes na ponte coberta.
- Siga Lester eo resto do sudeste da empresa, em uma loja que leva o ferro-velho. Há tropas Haven ficando batido do outro lado daquela porta.
- Leve o Marksman de Lester e tomar posição sobre o edifício para a direita. Suba as escadas até o segundo andar de um pássaro-olho-vista do ferro-velho. Coloque uma torre no alto da escada para cobrir as costas e começar a apanhar os inimigos de longe.
- O anúncio Chimera sua posição e pode-se buraco na garagem, no extremo norte do ferro-velho. Cair para baixo e atirar uma granada lá em baixo para lavar-los.
- Entrar e sair do chão alto, descendo para pegar a saúde ou munição.
- Depois de um par de ondas híbrido, outra criatura Chimeran, o Longlegs, salta para a batalha. Mude para o Bullseye e voltar para o segundo andar da casa. A partir do solo elevada, os animais tag salto e enviar um fluxo de balas para eles.
- Depois de puxar as pernas para fora sob algum grupo, Chimera-se com as tropas nos becos para voltar à praça da cidade. Enquanto Lester funciona na porta em frente, abater o Longlegs que a queda para dizer Olá.
- Uma vez de volta na praça da cidade, defender a área dos híbridos e Longlegs swarming para a área.Ficar para trás, perto da loja e apanhar os Longlegs primeiro antes de se mudar para o centro da praça para envolver os híbridos.
- Um casal mais Dropships aparecem e descarregar mais ondas de Híbridos, Longlegs e Steelheads para a praça. Mude para o Auger aqui para localizá-los e se envolver cada uma Quimera de cada vez.
BOSS: Brawler
- Depois de ter retirado todos os invasores, uma grande Brawler fortemente blindado vem cobrando para a praça. O gigante selvagens ataques Capelli e tripulantes com vários ataques.
- No início, as acusações Brawler e furtos em tudo o que estabelece que os olhos. Deixe seus companheiros de equipe distrair o animal e atacá-lo quando não estiver focado em sua Capelli. Quando o foco bestas faz voltar para você, lembre-se que a coisa acusações a toda velocidade, assim que esperar para poder começar a sua corrida, em seguida, afastar-se.
- Quando o Brawler bate no chão com raiva, que desencadeia uma onda de choque que empurra para trás nada de perto.
- O "gelado de nata" do telhado não é um porto seguro. Durante o encontro, os saltos bruta Chimeran no telhado e faz disparos dos canhões presa ao pulso.
- Evade todos os Brawler de ataques e contra todo o fogo em seu pontos fracos do Brawler é. Você pode encontrá-los procurando por todas as áreas brilhantes na Brawler e olhando através do Auger de raios-x locais. Tirar os pontos fracos na seguinte ordem: ombros, punhos, e, finalmente, o peito do.
- Com o Brawler para baixo, caminhe para a igreja e dar o fora de Haven antes do Terraformer chega.
Capítulo 5 - Wrightsburg
- Capelli relutantemente concorda em escolta Professor Malikov a Nova York na esperança de deter a ameaça Chimeran uma vez por todas. Eles começam sua viagem a bordo de uma lancha de pequeno porte.
- O barco é o suficiente para fazer qualquer um claustrofóbico, mas você tem que ter com este navio durante um tempo. Saber o layout e você vai fazer isso para o seu destino ileso. Abra a caixa na proa do barco (frente) para munição ilimitada e do pequeno espaço entre a cabine do barco tem um compartimento de saúde ilimitada. Retornar para qualquer uma dessas posições quando você executa pouco material.
- REVISTA: Duas revistas mais aqui no barco. Pegue o "Ice Blocks" revista perto da cabine em uma caixa e pegue a "mudança de estratégia" outro jornal no chão perto de proa do navio.
- Uma vez Malikov dirige o barco passando por um grande Kraken felizmente defunto, as mãos bom médico Capelli algumas novo arsenal, a espingarda Rossmore. Depois de praticar tiro o bad boy em algumas lâmpadas de plantas altamente explosivo, o barco continua ao longo de sua rota.
- Limpar o gelo que pára o barco eo navio pequeno começa a viajar ao longo de uma rua principal submersa. Alertados pela presença barcos, Grims começar a deitar fora dos edifícios e atacar Capelli e da tripulação.
- Constantemente mudar de proa a popa, tirando qualquer Grims que tentam embarcar no navio. Manter a espingarda eo bulleye handy-o Rossmore é perfeito para pensionistas e o alvo é grande para os inimigos de médio porte. Continuam a rondar o barco e repor as fontes, quando perto de uma das caixas.
- Grims várias acampar nos telhados e pedras lançados para baixo em cima Capelli e da tripulação.Você pode tirá-los, mas não esquecer o Grims próximo e no barco.
- Há uma abundância de lâmpadas explosivo ligado a alguns dos edifícios. Apontar para o tom amarelo e limpar Grims mais com as explosões.
- Vários grandes blocos de gelo parar rota do barco. Também Grims várias aproveitar o barco imóvel e, simultaneamente, saltar dentro Mude para o Marksman e cair fora de algumas torres perto da popa para segurá-los enquanto você trabalha no gelo.
- A água aberta "segurança" é de curta duração, como um grupo de Drones Choque voar no barco para atacar os seus ocupantes. A primeira onda de drones vir voando no da proa, de modo a ter cobertura perto de popa e manter a cabine entre você eo inimigo. Depois de apanhar a primeira onda, outro grupo de drones swoops no de trás.
- Malikov pára o barco e Capelli fica admirado com o rolo compressor mecânico. Uma vez que a coisa é bem próximo ao barco, atente para drones mais para entrar em força para fazê-lo perto que queixo caiu.
- TROFÉU: Depois de passar o Golias, digitalizar os telhados dos edifícios em frente para uma Santa e decoração renas. Atire Old St. Nick baixo, atirando as lâmpadas amarelas explodindo e ganhar um dos únicos nível trohpies específicos: Slaybells.
- Que Golias deve ter notado o seu barco pouco mais cedo. A gigante de quatro patas retorna perseguir o barco e fazendo chover fogo dos mísseis. Pior ainda, drones mais e aqueles irritantes alta Longlegs voando participar da festa também.
- Estabelecer algumas torres para ajudá-lo a tirar o drones, e alguns Longlegs tag com o bullseye.Manter a sua saúde e munição durante o impacto da batalha para sobreviver.
- Destrua o gelo que pára o barco novamente e mantenha fora do drones e Longlegs enquanto o barco pega mais velocidade.
- Capelli e companhia acho que eles escaparam do Golias e se surpreendem ao correr em três deles. O trio terrível derruba o barco, deixando o professor e "estrela de cinema", em St. Loius Capelli.
- Capelli e Malikov parecem ter sobrevivido ao ataque contra o barco. Despertaram em um quintal de trem no meio de St. Louis.
- Siga as Malikov hobbled entre um par de vagões de trem para um portão trancado. Enquanto espera aqui, você precisa encontrar alguma coisa para abrir o portão.
- Alguns dos carros atrás Capelli tem tinta spray amarela sobre eles. Siga as setas e eles vão orientá-lo para a chave para destravar o portão.
- Caminhe em linha reta atrás do portão trancado, pendure uma direita pequena e ir até o carro aberto. Vire à esquerda do carro, continue em frente e vire à esquerda depois que o carro identificado como "perigo / aviso / infestados".
- REVISTA: Depois que o carro continue em frente e infestado de subir a rampa. Passar por uma abertura na cerca e "Staying Warm" revista senta aqui.
- Ao longo do caminho, preste muita atenção ao pequeno número de saltadores rastejando. Eles são irritantes criaturas pouco por conta própria, mas em grupos eles podem ser perigosos.
- REVISTA: Suba a escada para o carro do trem e descer os carros até ver uma ponte de madeira ligando a um carro do lado esquerdo. "A Paradox Tragic" revista está ali mesmo ao lado a munição Rossmore.
- Continue com as lâmpadas múltiplas amarelo na extremidade do quintal e pular fora do trem por cima da cerca. Despachar os saltadores que apressá-lo e puxe a alavanca ao lado do portão.
- Pegar o elevador com Malikov e testemunhar em primeira mão uma grande criatura, apropriadamente chamado de Widowmaker, pisando dentro e fora de vista.
- REVISTA: Malikov encontra um lugar para descansar e Capelli encontra um lugar para reunir munição e saúde. Na cama ao lado do Professor é um "Manual VTOL" do jornal.
- Depois de abastecer, vá para a janela aberta e tirolesa para o prédio do outro lado da rua.
- REVISTA: Desça para o chão desabou depois do passeio de tirolesa. Pegue o "Gotta Get Out" revista em uma prateleira ao lado de outra mensagem pintados.
- Abra a porta da garagem para entrar no porão da fábrica. Mover-se através do porão da fábrica escura, através das paredes estranho pulsante, a uma nova arma: o Atomizer. Há um par de Grims esperando Cappelli na cave. Cumprimentá-los com um choque elétrico a partir do seu novo brinquedo.
- Suba as escadas para o próximo andar, onde uma multidão de gang Grims em cima Cappleli. Fogo da arma secundária Atomizer para desencadear queda de um pequeno dispositivo que os choques todos os inimigos próximos, e depois suga-los em um vórtice.
- Continue em frente após a bateria de fabricação, pegue um pouco de munição e saúde dentro da área cercada para a esquerda, e continue até o próximo andar.
- Mude para a espingarda e explosão seu caminho através do Grims popping todo o segundo andar.Continuar a explorar o chão e destruir qualquer vagens ao longo do caminho. Pode haver alguma munição ou dentro da saúde.
- REVISTA: Atravesse a ponte metálica para o outro lado e caia em um escritório abaixo. Há cargas de munição e saúde, bem como um jornal "Quarantine" aqui.
- Encontrar e ligar o interruptor na sala de controle ao lado do escritório para o exterior inferior passarela. Voltar ao segundo andar e atravessar a ponte recém-rebaixada.
- Suba as escadas do outro lado da ponte até o terceiro andar da fábrica. Faça o seu caminho pela ponte e desça para o canto do edifício. No entanto, outro dilúvio de Grims aguardam Capelli neste andar também. Fugir da Grims a monte-los juntos e acabar com eles com alguns buckshots, explosões atomizador ou qualquer outra coisa que irá limpar-los.
- REVISTA: Vire à esquerda no lado oposto da pilha de fumo caiu para uma passarela quebrada. Salto em toda a diferença para encontrar um pouco de munição e "Violação de segurança" do jornal.
- Depois de limpar a fábrica de Grim, digite a chaminé caiu no canto deste chão. Atropelar o túnel improvisado em um quarto de armazenamento. Quando estiver pronto, dobre abrir a grade de metal para continuar a sua pesquisa.
- REVISTA: Passeie pelo resto do tesouro, para escolher fora dos saltadores, dentro e olhar para a esquerda para manchar o "É Just Me Now" do jornal. Continue pelo corredor e suba a escada na pequena sala no final.
- Para chegar ao próximo andar, olhar para cima e encontrar o alvo no nível acima de você. Atire e uma escada desliza para baixo, dando acesso Capelli para o próximo andar. Equipar o favorito sniper, o Deadeye, scout para fora da janela no canto e tirar o Chimera sobre os telhados do outro lado da rua.
- REVISTA: Após Capelli prepara seu alcance sniper, recolher "A melhor menina do Amigo" da revista ao lado da janela.
- Com o edifício adjacente claro, caia no buraco, à esquerda da janela. Vá pelo corredor e visam o lugar de destino no prédio do outro lado da rua e dispará-la, estendendo uma ponte.
- Atravesse a ponte e entrar no prédio. Pegar a granada EMP na cozinha e suba as escadas. No topo da escada, Capelli descobre pequenos cardumes de crescimento em todos os lugares. Se você tem munição Atomizer (especialmente o fogo secundário), frite o enxame de saltadores que vêm do pods.
- REVISTA: Vá abaixo o salão deste chão e entrar na primeira sala à esquerda e arquivar o "Carta a Santa" revista no sofá ao lado da árvore de Natal murchas. Há também presentes sob a árvore, então estocar munição e saúde.
- Agora que todos os saltadores são idos, chegar ao fim do corredor e dobre abrir a grade de metal lá.
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