terça-feira, setembro 13, 2011

Detonado Driver: San Francisco



Driver: San Francisco está de volta para o primeiro lugar com uma entrada dinâmica.Depois do Detective Tanner leva um acidente violento, ele é colocado em coma. Para a maioria dos detetives, que terminaria sua busca para a cadeia um notório crime, mas o nosso homem Tanner desenvolve um presente. Chamado de "mudança", o poder permite que os jogadores saltam de carro para carro à vontade, com um toque de um botão. Em vez de apenas só na corrida, você será capaz de conduzir todo 'Frisco, completando missões e outras atividades - corridas incluídas. Mudar de marcha e tentar algo um pouco diferente com o Driver: San Francisco.



Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.



Obs: Não fiz uma tradução Humana.......Motivo: Estou sem internet.

Missões história

Prólogo
  1. Siga os marcadores amarelos para a rodovia para ativar a cena do corte. Depois, perseguir o transporte que a condução de Jericho para entrar na área de carregamento de um armazém. Fique a uma distância média do caminhão, para que Jericho não fugir de você com curvas súbitas ou os outros veículos que ele arados em seu caminho.
  2. Continue buscando Jericó para o beco nas traseiras do cais de carga para ativar o corte cena. Depois, você entrará em primeira pessoa POV ao volante de seu carro. Tente manter o carro em linha reta até que outra ativa cena cortada.
  3. Após o corte cena, a unidade através da cerca e vire à direita ao longo da estrada de terra. Siga o marcador vermelho para Jericó até ouvir as pás de choque, em seguida, continuar em direção ao ícone do mapa amarelo para encontrar o transporte deserta pela freeway e ativar o corte cena.
  4. Depois, você terá o controle da ambulância. Unidade como rapidamente, mas com cuidado, como você pode em direção ao marcador amarelo mapa para chegar ao hospital antes de taxa de João cardíaca cai abaixo de 20. Fique do lado direito da estrada e lento antes da volta para evitar atrasos desnecessários.Ao se aproximar do hospital, estar preparado para balançar a ambulância ao redor do sinal da frente e para a área de drop-off para ativar a cena do corte.
  5. Após o corte cena, você vai retomar o controle de seu veículo original. Siga o ícone do mapa amarelo para o desmanche para ativar a cena do corte. Depois, você terá o controle do Dodge Neon.
  6. Alternar entre um par de veículos para obter uma alça sobre a capacidade, então mudar para um táxi para interagir com um passageiro. Táxis serão marcados com um ícone amarelo de exclamação ponto acima deles.
  7. Depois de alguns momentos de condução, você será solicitado com a sua missão primeira cidade.Mudança para o carro com o ícone de um raio acima dele para concluir o prólogo.
  8. Achievement / Troféu Desbloqueado: Drivers Ed (Bronze):. Complete o Prologue.
Capítulo 1: Com grande poder
Missão 1: Prove It
  1. Após o corte cena, siga o jackass no carro e mudança em seu corpo. Olhe para os caminhões de transporte, indicado por ícones brancos acima deles, e cauda um deles. Obter velocidade tanto quanto você requerer a rampa até a parte traseira do caminhão e da terra, do outro lado a mudar de volta para seu corpo.
  2. Após a conversa com Jones, mudança de volta para o jackass e localizar um carro da polícia, indicada pelo ícone vermelho em cima deles. Ram para o primeiro que você encontrar, em seguida, usar a velocidade do carro para fugir e perdê-los sem levar em muito dano.
  3. Uma vez que você escapou perseguição, você vai mudar de volta para Tanner para outra breve conversa antes você terá que mudar para o jackass novamente. Desta vez, você vai precisar para localizar um caminhão de reboque, que são indicados pelo ícone amarelo pendurado acima deles.
  4. Uma vez que você encontrar um caminhão de reboque, a unidade volta por trás dele e toque no pára-choque traseiro para ligar seu carro na parte traseira e completar a missão.
Missão 2: Kidnapped
  1. Após o corte cena, drive para cada um dos ícones mapa amarelo no mapa como você recebe pistas de Sarah como a sua localização. Depois de passar por um marcador, continue em frente no caminho que você está dirigindo para baixo até o próximo ícone amarelo aparece.
  2. No último marcador amarelo, você passará a ter lugar de Sarah no carro do seqüestrador. Toque no botão indicado várias vezes para abrir o porta-malas e mudar de volta para o corpo de Tanner. Assim como você tem o controle do carro, impulso na direção do ícone amarelo para alcançá-lo antes do tempo acabar.
  3. Depois de passar pelo marcador amarelo, você vai mudar e para trás novamente para encontrar o próximo local. Chegar ao marcador seguinte antes dos tempos se esgota para induzir outra mudança de localização, então dirija para o ícone vermelho e se aproximar do sinal de rosa pelo café para ativar uma cena cortada.
  4. Em seguida, deslocamento para fora do seu corpo e entrar no veículo marcado para baixo a estrada de carro do seqüestrador. Uma vez que você tem o controle, drive para o ícone do ponto vermelho em frente e passar para o tráfego em sentido contrário quando você está a poucos metros de distância do alvo.
  5. Quando há um caminho claro entre você eo carro do seqüestrador, entrar na pista que está no e impulsionar para a frente para causar uma colisão frontal. Depois de mudar, mudar para um outro veículo que é, pelo menos, dois quarteirões de distância do inimigo e executar um ataque de front-end idêntico ao completar a missão.
  6. Achievement / Troféu Desbloqueado: Back on the Road (Bronze): Complete o capítulo 1.
Capítulo 2: Bom Samaritano
Missão 1: Trabalho Polícia real
  1. No início da missão, dirija para o marcador do mapa amarelo e entrar a luz azul no beco de volta para ativar o corte cena. Em seguida, a cauda do suspeito em toda a cidade por ficar perto da borda externa da zona azul no mapa para evitar desenho suspeita do motorista.
  2. Por rejeito muito perto do suspeito, na zona circular ficará vermelho e você terá alguns segundos para tanto chegar a uma paragem para que ela se afastar ou reverter na direção oposta para ser seguro. Se você drift muito longe de o suspeito, você terá 10 segundos para re-entrar na zona azul, para fazer o melhor de seu impulso e evitar colisões.
  3. Certifique-se de deixar fora do gás sempre que o suspeito faz uma curva, uma vez que irá atrasar-la momentaneamente e causar-lhe a abordagem a uma taxa maior do que o pretendido.
  4. Se você é capaz de manter uma distância satisfatória do carro que você está de decantação, eventualmente, você será conduzido para a Golden Gate Bridge. Aumentar a sua velocidade com o suspeito, uma vez que ela começa a dirigir pela ponte real, então perseguir seu carro na barreira da luz vermelha no meio do caminho para completar a missão.
Missão 2: Eyes on the City
  1. Depois de Tanner muda para o ponto de vista de helicóptero no início da missão, você pode mover o ícone de varredura sobre vários incidentes no chão abaixo para dar-lhes uma inspeção mais próxima. Este será mais ou menos ajuda a passar o tempo até encontrar o veículo que você está procurando.
  2. Quando você vê a congregação de urubus circulando, use o scanner para analisar o SUV vermelho abaixo a atividade no céu. Quando você terminar, Tanner vai mudar para o veículo de interesse e você terá menos de um minuto para encontrar o semi que está sentado no meio de uma estrada de acesso restrito.
  3. Dirija o SUV na parte traseira do semi e Tanner mudará ao volante do caminhão. Motorista a frente, descendo a colina íngreme para passar os primeiros marcadores amarelos e continuar para a próxima ao virar da esquina. Sinta-se livre para arar através de qualquer dos carros menores, que ficam no seu caminho sem ser retardado por qualquer meio significativo.
  4. Após entrar no segundo marcador amarelo, veículos inimigo vai chegar a sua localização. Tentar o seu melhor para fugir os que vêm em você de frente à medida que vai explodir no impacto, causando os danos caminhão perceptível.
  5. Independentemente de quantos adversários empurrar e ram em você, mantenha a semi em constante estado de impulso com freqüentes e aumenta o táxi sempre apontou para o próximo marcador amarelo.
  6. Faça a sua volta, sem pressionar para baixo do gás e da pista externa para mantê-los de largura e controlável. Faça o seu melhor para tecer na saída e para fora de tráfego para manter os inimigos fora de sua cauda e manter um olho em ícones vermelhos descendo a estrada para para que você possa aumentar após a explosão dos veículos.
  7. Passar por todos os checkpoints, sem destruir a semi, para alcançar a área por trás da delegacia e completar o capítulo.
  8. Achievement / Troféu Desbloqueado: Eyes on the City (Bronze): Complete o capítulo 2.
Capítulo 3: Trabalho de detetive
Missão 1: Shakedown
  1. Quando a missão começa, siga para o indicador amarelo mapa para chegar a uma estrada de terra pela freeway. Após o corte cena, você vai usar o controle da ford para assustar as informações de Dennis, realizando manobras de alto risco de condução.
  2. Unidade de frente e para trás até as rampas na mediana na frente de você para marcar o máximo de pontos logo no início. Quando a repetição começa a diminuir o alto valor dos dublês, resolve a quase-acidentes e drifting inversões de marcha ao longo do caminho livre até bpm Dennis 'atinge 180.
  3. Após o corte cena, você terá de perder os veículos de perseguir. Assim que chegar à estrada principal, bater em seus freios para deixar os inimigos voar para a direita após você, então aumentar em uma direção alternativa.
  4. Tecer através tráfego próximo para continuar fugindo dos inimigos, mas deslize de volta para o lado direito da estrada, quando você precisa para aumentar. Fazer voltas freqüentes nos cruzamentos para continuar a jogar fora técnicas de rejeitos de perseguir o bandido.
  5. Destaca sua oposição a aceleração e com theta-alvo, as táticas de evasão por si só não pode se livrar deles. Se o seu veículo está tomando uma quantidade perigosa de abuso e o número de perseguidores ainda está em 3, é hora de mudar fora de seu corpo na próxima imediatamente.
  6. Para tornar este processo rápido, encontrar um grupo de três ou mais on-vindo veículos civis, pelo menos, três ou quatro quarteirões abaixo da estrada. Mudança em cada um destes transportes e usá-los provocar uma colisão de frente com todos os membros dos inimigos perseguindo em rápida sucessão.
  7. Depois de todos os três veículos perseguir ter sido atingido de frente, mudança de volta para a Ford que está carregando Dennis e impulsionar para a frente até você perder associados Jericho para completar a missão.
Missão 2: Freeway Inferno
  1. Unidade para o marcador do mapa amarelo no início da missão, então perseguir o navio que passa na frente de você. Deslocamento fora de seu corpo e subir a estrada à frente para assumir o controle de veículos maiores como ônibus, caminhões de bombeiros e semis.
  2. Orientar os veículos que você habita na colisão com o caminhão-tanque, em seguida, retornar para o carro de Tanner e usar a habilidade para continuar batendo os danos. Repita este ciclo de ataques até que o tanque é destruído, em seguida, conduzir através do próximo marcador amarelo à frente.
  3. Assim como você tem um local em dois navios, deslocamento fora de seu corpo e começar sua busca para uma outra série de veículos de grande porte. Escolha de áreas na auto-estrada, onde o divisor é separada, para que você possa entrar imediatamente em meio ao tráfego, em seguida, coloque os transportes primeiras de lado, para diminuir o ímpeto primeiro petroleiro e permitir-lhe mais tempo para preparar os assaltos.
  4. Quando o navio encontra-se a meia força, voltar para colisões frontais e terminar o caminhão com um veículo menor por causa da velocidade e conveniência. Você terá agora duplicar este mesmo ataque ao petroleiro restantes, mas com menos tempo e espaço para erro.
  5. Para os longos trechos de estrada, onde o divisor não é separado, use os veículos do lado do petroleiro da estrada e colocá-los ao redor com inversões de marcha para configurar a colisões frontais. Depois de fazer contato que traz o caminhão inimigo a uma parada momentânea mudança, para os veículos que seguem atrás do tanque e use a capacidade forçando ainda mais o dano.
  6. Continue desta maneira até que o navio-tanque segundo é destruído, então mudar de volta no carro de Tanner para completar o capítulo.
  7. Achievement / Troféu Desbloqueado: Against the Odds (Bronze): Complete o capítulo 3.
Capítulo 4: Manhunt
Missão 1: The Conversation
  1. Neste metade do capítulo, você vai precisar de carro cauda Krug, a uma distância próxima o suficiente para pegar o sinal de um bug que você plantou, mas não tão perto que ele fica desconfiado. Você também tem que salvá-lo do perigo imediato, quando indicado.
  2. Quando a missão começa, dirija para o marcador amarelo em frente para ativar a cena do corte.Depois, siga para trás Krug para que você possa ouvir em seus telefonemas sem ser notado. Use o seu impulso e travão de mão para ajustar de forma dramática sua proximidade com ele, no caso dos movimentos inesperados.
  3. Depois Krug termina sua conversa com Ramon, vários veículos inimigos irão aparecer pela frente. Use sua habilidade deslocando para eliminar as ameaças que vêm depois Krug. Provocar colisões frontais entre bandidos Ramon e outros civis para desativar seus veículos para o bem.
  4. Utilização de veículos maiores como barricada horizontal em toda a faixas de tráfego, depois Krug tem impulsionado por, para eliminar a maioria dos inimigos de uma vez. Quando todas as ameaças têm sido tratados, retornar ao carro de Tanner e continuar sua busca de Krug a uma distância segura ouvindo até o corte cena ativa para completar a missão.
Missão 2: Collateral Damage
  1. Durante esta missão, que é o seu objetivo principal para desativar um carro que Jericho é supostamente dirigir.
  2. Use a estrada de duas pistas que você inicialmente perseguição Jericho para baixo como a oportunidade perfeita para levá-lo para fora com uma colisão frontal através de mudança para um pedestre até a rua. Uma vez que o veículo está desativado, uma cena do corte será ativado.
  3. Depois, siga em frente para o carro inimigo em frente e virar para fora do caminho antes da colisão, em seguida, vire para a estrada principal e siga para o marcador do mapa amarelo. Como você viajar ao seu destino, Jericho aparece freqüentemente através de veículos civis que brilho vermelho de sua presença.
  4. Como você dirige, seja à procura de relâmpagos na distância que dizem respeito à súbita aparição de Jericho frente. Uma vez que ele materializa, Jericho vai usar diferentes tipos de manobras de colisão para desabilitar o seu carro, dependendo de sua localização. Ele quer aparecer em on-vindo tráfego ou nas pistas você está usando atualmente.
  5. Se Jericho aparece no on-vindo trânsito, esperar por ele para transformar totalmente o seu veículo em sua direção antes de aumentar ligeiramente para a direita, assim, fugindo da colisão frontal. Se ele aparece nas pistas antes de você, veer acentuadamente para o lado, logo que você vê o relâmpago ou ele vai dirigir em seu caminho. Você também pode tecer através tráfego para tornar mais difícil para Jericho para apontar seus ataques.
  6. Como você se aproximar do marcador amarelo, veículos de Jericho de escolha vai aumentar em tamanho e número, mas suas táticas de evasão não deve. Fazer voltas freqüentes nos cruzamentos para continuar a jogar fora a estratégia do seu inimigo e evitar persistente dentro do espaço confinado de duas estradas lane durante o tempo que você puder.
  7. Outra técnica é a evasão boa rampa de fora dos transportadores de carro em alta velocidade para que você sobrevoar e passando algum dos veículos de Jericho que estavam indo em sua direção. Você também pode usar a calçada como um lugar para impulsionar de forma eficaz e sem medo de colisões de fora, mas o problema é que dá a oportunidade de Jericho sanduíche-lo contra a parede para o dano em excesso.
  8. O sol vai surgir de repente, por detrás das nuvens enquanto se aproxima do ícone do mapa no beco.Passar pelo marcador amarelo sem Jericho destruindo seu veículo para completar o capítulo.
  9. Achievement / Troféu Desbloqueado: Now You See Me ... (Bronze): Complete o capítulo 4.
Capítulo 5: Undercover Profundo
Missão 1: Test Drive
  1. Quando a missão começa, dirija para o marcador do mapa amarelo pelo bairro casa inclinado a mudar para o corpo Ordell e fazer o teste emitido por Leila.
  2. Use drifting transforma pontuada com momentânea aumenta a manobra através do vielas estreitas e ruas laterais como forma rápida e precisa possível. Salve sua impulsiona prorrogado por trechos de subidas do teste e imediatamente o final.
  3. Passar por todos os 15 checkpoints antes do tempo acabar para completar esta missão.
Missão 2: Frozen
  1. Quando você ganhar o controle do carro de Tanner, impulsionar e explorar o seu sonho-como ambiente para ativar uma cena cortada. Depois, siga a ambulância que é capaz de se mover a uma velocidade normal e manter uma cauda fechar dentro de seus fluxos de jato para melhorar o seu bpm. Tentar imitar seu movimento swerving que você mantenha ou então você pode colidir com o tráfego de congelados.
  2. Quando a ambulância está a melhorar a sua saúde você quer emitir um brilho amarelo por um curto período de tempo antes que ele velocidades longe de você. Continuar perseguindo a ambulância e absorvendo a saúde da córregos sem deixá-lo escapar passando a zona de calor.
  3. Se você manter contato constante com as correntes de jato, eventualmente, a ambulância vai desaparecer e você vai precisar para continuar o processo para baixar a sua taxa de coração ainda mais.Neste momento na missão, qualquer veículo que se aproxima congelados vai desaparecer na frente de você assim que dirigir sem medo da colisão.
  4. Manter contato persistente com córregos da ambulância jet unti sua freqüência cardíaca atinge 85 para completar o capítulo.
  5. Achievement / Troféu Desbloqueado: Deep Cover (Bronze): Complete o capítulo 5.
Capítulo 6: Hunted
Missão 1: Escapist
  1. Siga o marcador amarelo para um beco, para que Tanner muda para Odell, em seguida, tomar o controle do carro novo e entrar na estrada principal. Quando a polícia começar a sua busca, use táticas evasivas como navegar tráfego próximo e backroads a diminuir o seu número para baixo para um ou dois cruzadores.
  2. Uma vez que há uma quantidade mínima de cruzadores de rejeitos que, mudança para veículos civis para tomar a polícia restantes com colisões. Quando você perdeu a polícia, siga o marcador de mapa para a zona industrial para ativar uma cena cortada.
  3. Depois, através de impulsionar o caminho de volta à frente para chegar à estrada principal e use as mesmas táticas que antes de perder a polícia. Você está a saúde do carro neste momento pode ser significativamente mais baixo para evitar a evasão métodos arriscado, escondendo tal em meio ao tráfego, e confiar mais em rapidamente mudando de direção em um cruzamento ou mudança de causar colisões.
  4. Depois de ter perdido a segunda onda de polícia, dirija para o marcador amarelo no alto das colinas da cidade para ativar a cena do corte e completar a missão.
Missão 2: The Target
  1. Depois de mudar para Ordell, unidade para o marcador amarelo para ativar uma cena cortada e começar a sua missão.
  2. Você terá agora de controle do carro de Tanner enquanto está sentado no veículo que está cauda ele.Do ponto de vista fará com que seja mais difícil de dirigir, especialmente nas estradas de terra sinuosa, mas no final desta seção da missão é curta e você vai correr em alguns obstáculos.
  3. Mantenha carro Tanner está em algum lugar perto do meio do pára-brisa você está olhando para fora de como uma regra de ouro para manter um controle sobre o veículo. Faça suas voltas mais cedo que o habitual desde a sua perspectiva sobre as mudanças se aproximando na estrada vai ser adiada.
  4. Enquanto você precisa fazer para manter uma velocidade decente para chegar a cada posto de controle no tempo, toque o gás em rajadas estendido para manter o controle em vez de piso-lo. Depois de ter apagado todos os checkpoints continuar seguindo atrás do carro de Tanner até que você deslocar fora para completar a missão.
  5. Achievement / Troféu Desbloqueado: uma outra perspectiva (Bronze): Complete o capítulo 6.
Capítulo 7: Anything Goes
Missão 1: Entrapment
  1. Unidade para o marcador amarelo para localizar o carro pelo quintal de trem e ative o corte cena.Depois, tanto tecer em tráfego próximo ou mudanças para a execução de colisões para eliminar os inimigos em sua cauda, ​​mas a sua primeira prioridade é chegar a cada um dos checkpoints antes do tempo acabar.
  2. Depois de passar pelo marcador na ponte Golden Gate, digite na busca do veículo de Leila, então use ramming manobras e mudanças colisões frontais para desativá-lo e completar a missão.
Missão 2: Deja Vu
  1. Dirija para o marcador amarelo para descobrir Jericho no beco e ativar uma cena cortada. Depois você vai estar operando carro de Tanner de uma vista aérea. Manter o carro em movimento em linha reta pela estrada para retornar para uma perspectiva normal. Você vai continuar alternando os pontos de vista em toda esta missão, desde que você escolher o curso correto de cada vez.
  2. A primeira vez que retornar ao ponto de vista normal, faça um direito de mudar a perspectiva e fazer outra vez logo depois que a unidade através do bando de pássaros. Faça o seu primeiro direito na nova área e depois à esquerda no cruzamento para mudar o ponto de vista.
  3. Quando o ponto de vista muda novamente, pegue a estrada estreita à frente de você que leva para cima para ativar uma cena cortada. Posteriormente, a unidade o mais rápido possível em direção ao marcador amarelo no centro da cidade. Como você vai, fazer dois turnos consecutivos de cada vez que estão atolados com os inimigos, uma vez de jogá-los fora de sua trilha e outro para ter você de volta no curso com o marcador amarelo.
  4. Se um inimigo está vindo em você de frente, fique alinhado com a colisão até o último momento antes de desviar-para evitar o impacto. Quando você pode ver o marcador amarelo na distância, impulsionar em direção a ela e avançar para o entranceway marcado. Uma vez que você estiver na doca de carregamento do prólogo unidade, em direção ao beco designadas para ativar o corte cena.
  5. Depois, mantenha pressionada a gás e manter o controle através do beco estreito para completar o capítulo.
  6. Achievement / Troféu Desbloqueado: The Truth (Bronze): Complete o capítulo 7.
Capítulo 8
Missão 1
  1. Use suas habilidades para enfraquecer ramming Jericó e levá-lo em outros carros, se possível. Quando sua vida está quase esgotado turno, em on-vindo tráfego e colidir com o caminhão para avançar para a próxima cena.
  2. Adiar a mudança até que Jericho está pronto para ser terminado fora ou os outros carros que ele controla ou vai fazer com que você naufrágio ou atrasá-lo do mal que está fora de seu corpo. Dreno de saúde Jericho é completamente para completar esta missão.
Missão 2
  1. Jericho perseguição ao longo da rodovia enquanto tecelagem através do tráfego para evitar os outros veículos que ele controla. Depois de passar pelo túnel, ele vai começar a levantar e jogar carros em seu caminho direto. Sempre que você vê raio o carro na frente de você, veer, pelo menos, duas pistas em toda em qualquer direção e bateu o impulso para evitar o carro voador.
  2. Concentre-se em evitar os carros lançados e ficar dentro da zona de calor, em vez mantendo-se com caminhão de Jericho. Se você é atingido por um dos veículos voadores, segure o impulso para baixo e seguir em frente, para não perdê-lo.
  3. Continuar dessa maneira até que a cena do corte ativa para completar a missão.
Missão 3
  1. Você agora terá a capacidade para lançar carros em Jericó usando o mesmo método que você faria para mudar. Escolha os veículos que são no máximo 2-3 comprimentos do carro à sua frente e na mesma pista, em seguida, apertar o botão mudar para jogá-los na direção de Jericó.
  2. Se você é capaz de deter caminhão Jericho com sua nova manobra, deslocamento de volta no carro de Tanner e use sua habilidade ramming para aumentar o dano. Quanto maior o veículo que você escolher para lançar o mais danos ele irá causar, além de que irá aumentar as chances de marcar um hit.
  3. Jericho depois de causar algum dano, ele vai começar jogando alguns carros também. Espere até você ter sucesso se esquivou de um dos veículos lançados, então retaliar com um lance de seu próprio país.Uma vez que Jericho foi eliminada, a missão estará completa.
  4. Achievement / Troféu Desbloqueado: Survivor (Silver): Complete o capítulo 8.
Epílogo
  1. Ficar se movendo em alta velocidade pela estrada à sua frente, certificando-se de evitar qualquer carros de polícia no caminho. Quando a nuvem de gás começa cobrindo a área, fique à direita para ter certeza de encontrar a rampa de saída.
  2. Vá em direção ao marcador amarelo para chegar à prisão e ativar o corte cena. Depois você vai precisar para perseguir e derrubar Jericó sem o uso de suas habilidades especiais. Ram o seu veículo com ele ou levá-lo em paredes para fazer isso.
  3. Preste atenção para os obstáculos, tais como explosões ou barricadas policiais, que aparecem à frente de Jericó para prever quando ele vai mudar de direção. Agredi-lo durante estes vira-se para causar o máximo de danos.
  4. Ficar para trás Jericho em todos os momentos a seguir o seu caminho em torno de trânsito ou através de barricadas policiais. Quando ele leva você através de um armazém, manter contato com seus pára-choques a bater-lhe com força quando tanto a terra depois do salto em frente que você vai fazer pela frente.
  5. Siga Jericho em um beco na zona industrial para ativar uma cena cortada e completar o jogo.
  6. Achievement / Troféu Desbloqueado: End of the Road (Gold): Complete o Story.

Missões da cidade

Joy Ride
  1. Depois de mudar para o veículo, você vai encontrar-se no meio da conversa com um vendedor de carros. Mantenha pressionada a gás e manter a straight-aways no lado direito da estrada que lhe permitirá ultrapassar 10 veículos à sua frente.
  2. Evitando voltas e tecelagem entre o tráfego, vai ter este feito o mais rápido. Depois de passar dez carros, siga o ícone do mapa amarelo para o seu próximo destino. Você sabe que chegou quando a parede de luz azul aparece.
  3. Unidade através da parede de luz azul e manter o gás pressionado até o que você rampa até a colina próxima para limpar o salto necessários 10 metros. Siga a seta direcional frente para fazer um bem no caminho estreito.
  4. Toque o freio de mão como você tirar cada um dos cantos afiados o caminho ladeira abaixo é indicada através dos arcos de luz. Depois de atravessar a rua, siga as setas direcionais através do restante dos 18 arcos antes do tempo acabar para completar a missão.
  1. Mudança para o carro da polícia que está marcado em seu mapa para participar de um um-em-um cenário de perseguição. Assim que a missão começa, swing seu cruzador em torno da volta e mover-se atrás do criminoso para entrar na "zona de calor".
  2. Você pode ram a traseira do carro de fuga ou de puxar para cima ao lado para desferir golpes múltiplos veering seu cruzador e para trás. Quando mais de metade da energia do carro inimigo está esgotado, cair de volta para a borda da "zona de calor" e permitir que o criminoso para ganhar uma vantagem enorme à sua frente.
  3. Pouco antes, o carro cai para fora da "zona de calor" mantenha o gás para chegar a aceleração total.Faça o seu melhor em escapar todos os outros obstáculos para manter a sua velocidade e pegar de volta para o criminoso. Slam em que o criminoso com todas as força que você acabou de ganhar para acabar com o resto de sua barra de saúde e completar a missão.
College Fund
  1. Você vai precisar para terminar em primeiro lugar ou segundo para completar esta missão.
  2. A primeira parte desta corrida é ladeira abaixo em uma rodovia de seis pistas, para usar esse tempo para chegar tão longe à frente dos seus adversários quanto possível, sem correr riscos demasiados.
  3. Quando você chegar ao fundo da colina, você vai precisar fazer uma curva acentuada à esquerda e é neste ponto que as coisas ficam um pouco mais complicado. A estrada será estreita, o tráfego vai engrossar e seus adversários vão aumentar a agressividade de sua condução.
  4. Se um carro rival consegue acelerar  passando, você, use a calçada, medianas gramado ou do lado oposto da estrada para recuperar sua liderança. Depois de ter ultrapassado os pilotos, retornar à faixa direita, como as áreas acima referidas contêm muitos obstáculos para manter um ritmo seguro.
  5. Não tente passar para a direita ao lado de um de seus concorrentes, que são susceptíveis de ram-lo em parede ou outros veículos. A linha de chegada será no final da segunda parte desta pista de corrida.
Conheça o calor
  1. Nesta missão, você terá que perder a polícia perseguindo e, em seguida, encontro com o resto dos membros da gangue em menos de 3 minutos.
  2. Para a primeira iludir a polícia, a unidade no lado oposto da estrada a utilizar outros veículos, dispositivos de bloqueio. Isso só vai começar a atrasá-los, então a parte seguinte do seu plano será necessária a participação manobras de velocidade e evasivas.
  3. Deriva em cada esquina você vem para a frente e aumentar, assim como o seu veículo começa a endireitar. Você também pode usar becos e áreas cercadas para continuar a viagem até seus perseguidores.
  4. Se os cruzadores policial conseguiu pegar com você, orientar o seu veículo no sentido oposto em que empurrá-lo para manter o controle. Quando você pode vê-los na sua extremidade traseira deriva, em uma completa inversão de marcha e impulso na direção oposta.
  5. Continue usando o seu impulso como você perto da borda da zona de calor até a contagem regressiva começa, então, manter a velocidade máxima sem bater nos obstáculos para, eventualmente, perder a polícia.
  6. Depois, vá até o ícone amarelo no seu mapa antes do limite de tempo se esgota para completar a missão. Indo na direção do encontro durante a perseguição vai lhe poupar tempo.
Aprenda a grito
  1. Nesta missão você vai precisar usar a velocidade, saltos e desvios para elevar a taxa de instrutor de condução do coração a 180 bpm.
  2. O caminho mais rápido para realizar esse desafio é por condução através de áreas de tráfego pesado e tecelagem em torno de outros veículos para ganhar pontos de ultrapassagem. Se o número de carros em torno de você começa a diluir para fora, fazer um drifting larga u-turn para a pista oposta de pontos adicionais.
  3. Use toda a oportunidade de rampa fora de caminhões de reboque à frente de você ou entrar em áreas de construção para ram através de obstáculos separatistas. Evite correr em obstáculos mais resistentes, porém, tais como paredes ou outros veículos, porque quanto mais rápido você tomar um desvio ou salto, mais pontos você irá adicionar ao bpm do instrutor.
Breaking News
  1. Nesta missão você vai precisar para realizar uma variedade de acrobacias para o programa de TV executando-os dentro de uma área azul iluminado.
  2. Quando o desafio começa, a unidade de van notícia para o ícone amarelo em seu mapa para defini-la no lugar, então deslocar fora do seu corpo. Mover uma distância suficientemente longe no caminho que se cruza com a área azul para que você tenha tempo suficiente para acelerar até 100 mph.
  3. Escolha um carro com pelo menos metade das barras de sua velocidade cheia e que está se movendo na direção da van. Mantenha pressionado o acelerador e passar pela zona azul em 100 mph para completar o primeiro desafio nesta missão.
  4. Mudança para um veículo com pelo menos metade dos seus bares de drift cheia e dirigir de volta para a área azul a toda velocidade. Assim como você chegar à área gramada dentro da zona azul, digite um drift duro em 20 mph para completar o segundo desafio da missão.
  5. Vire o carro que você está operando atualmente para uma das pistas com tráfego em sentido contrário, mantendo-se dentro da zona azul. Assim que um outro carro entra na área, a unidade dentro deles em toda a velocidade para incitar a uma colisão de frente e completar a terceira parte da missão.
  6. Mudança de volta para as notícias e dirige para o indicador amarelo mapa para chegar ao local de filmagem seguinte. Uma vez que a van está no lugar, mudar o seu corpo em um carro que prima pela velocidade e força.
  7. Use seu mapa para encontrar um carro da polícia, representada como ícones ponto vermelho, então ram para eles o mais suavemente possível para manter o controle após a colisão. Uma vez que os policiais estão em perseguição, você vai precisar para ficar dentro da zona de calor sem ser pego ou destruir seu veículo.
  8. Caminhe para o indicador amarelo fora da estrada principal e quebra através das cercas no beco. Passar através da área azul em frente com os policiais atrás de você para pular do topo do edifício e completar a missão.
Big Break
  1. Nesta missão você vai precisar para conduzir o cliente desagradável para o clube antes do tempo acabar. A fim de adicionar os segundos necessários para o relógio, você terá que quebrar os objetos marcados ao longo da rota.
  2. Quando o desafio começa, guia o carro para o primeiro objeto-de-rosa à direita, em seguida, continuar a conduzir na calçada para evitar o tráfego até que a seta direcional indica o seu primeiro turno. Quando você vê uma série de objetos quebráveis ​​em frente, use o seu impulso para coletá-los o mais eficientemente possível.
  3. Ao entrar na seção de cima do curso, para manter a calçada à direita para evitar riscos desnecessários e se concentram principalmente na manutenção da velocidade máxima, aumentando-se as inclinações.Você pode falhar através dos sinais na mediana se a costa está momentaneamente apagado, mas apenas recorrer ao pegar os que estão na calçada oposta, se você sofreu um atraso substancial.
  4. O período mais longo você vai experimentar sem objetos quebráveis ​​é enquanto viajava pela estrada serpenteando estreito que corre ladeira abaixo,. Tente ter pelo menos 35 segundo salvou-se pelo tempo que você chegar a esta área e cortar custos em todo o vira tão de perto quanto você pode economizar tempo.
  5. Quando você chegar ao fundo da colina serpenteando, aumentar através de cada série de objetos no beco à frente antes de voltar à estrada principal. Eles serão localizados principalmente em direção ao centro da via de modo a manter próximo a esta área para evitar perder qualquer.
  6. Voltando à estrada principal significa que você tem alcançado etapa final da rota e pode relaxar ou fazer enormes riscos, dependendo de quanto tempo que você economizou. Aumentar em pequenos jatos de superar as lacunas estendida entre cada grupo de objetos.
  7. Se você tem cerca de dez segundos restantes e pode ver o marcador na distância, ignore os objetos restantes e impulsionar todo este logo último a entrar a luz amarela e completar a missão.
Missão de Deus
  1. Neste desafio, você e um colega policial deve utilizar o seu SUVs polícia em subjugar um criminoso em fuga.
  2. Use sua capacidade de deslocamento rápido para alternar entre os dois veículos sempre que o seu parceiro consegue chegar a pouca distância do criminoso, o veículo que você está operacional torna-se desviado do curso ou que você está atrasado por atingir um obstáculo.
  3. Use a presença de um parceiro para criar estratégias ofensivas trabalho em equipe. Se o veículo outros policiais está posicionado diretamente em frente ou ao lado da penal, mover o seu SUV ao longo do lado oposto à caixa no caminhão inimigo e causar o máximo dano. Um de vocês pode também conduzir à frente do inimigo e bloquear seu caminho, ou abrandá-lo, em geral, em seguida, o companheiro de equipe outro pode-se por trás e ram o caminhão com a força máxima.
  4. Devido à resistência e durabilidade do SUV da polícia, você pode executar tanto a manobra ramming cobrados ou freio na frente do inimigo para que ele carneiros em você sem sofrer sérios danos.
  5. Uma vez que o criminoso barra de saúde é completamente drenada danificado causado por você ou seu parceiro, a missão estará completa.
Corrida de rua Takedown
  1. Nesta missão, você vai ser acusado de desativação de um grupo de quatro corredores de rua antes de chegarem ao destino final pela paixão por uma série de arcos checkpoint.
  2. Sua principal ferramenta para parar esses criminosos de alta velocidade é a sua capacidade de deslocamento e seu primeiro alvo é o driver liderando o grupo. Se você é capaz de executar com sucesso a estratégia a seguir com uma quantidade mínima de tentativas, então é possível para tirar os pilotos de uma vez.
  3. O gameplan básicas que você precisa para seguir durante esta missão gira em torno de colocar os outros condutores na estrada em uma rota de colisão com os street racers. Se os criminosos hit essas barricadas em uma velocidade alta o suficiente, eles serão eliminados da perseguição quase que imediatamente.
  4. Devido à aceleração do racers "e vantagem a manobrabilidade, é extremamente difícil colocar um carro menor em condições de enfrentá-los de frente, sem perder-los totalmente. Estes carros também não vai fazer com que a quantidade de dano que é suficiente para retardar o seu progresso por muito tempo, assim que os veículos o seu alvo para mudar para deveriam ser os maiores e mais pesadas à sua disposição.
  5. Desde o tipo de transporte que você precisa é consideravelmente mais lento na velocidade do que o street racers, você precisa escolher os veículos que estão muito longe até mesmo para ver os seus alvos à distância. Também por uma questão de fácil manobrabilidade, você terá que escolher os veículos que já estão se movendo na direção dos criminosos.
  6. Depois de ter seu veículo, passe para a faixa mais à esquerda ou a mediana, se possível, transformá-lo de lado em todo o lado oposto da estrada para criar uma barreira de longa-metragem em massa. Tente escolher seções da estrada que são os pontos de saída de parede em áreas para diminuir a chance de o inimigo de escapar. Enquanto você está na posição antes de os pilotos chegarem, eles devem destruir seus carros em pedaços contra a barreira que você preparou.
  7. Transportadores de automóveis, veículos rebocados, navios petroleiros, caminhões de bombeiros e U-lanços são algumas opções aceitáveis ​​para executar esta estratégia, mas um ônibus quase sempre garantia de um naufrágio debilitante. Uma vez que todos os quatro carros são sucata, a missão acabou.
Duplo ou termina
  1. Seu objetivo para esta missão é para ultrapassar 4 drivers rival durante a corrida e colocar em primeiro ou segundo.
  2. Uma vantagem que você terá é que a raça é composto por duas voltas a uma distância curta. Use o que você percebe durante a jornada inicial, tais como a localização de repente curvas fechadas ou retas que estão prontos para impulsionar estendida para refinar a sua performance durante a segunda metade da competição.
  3. Outra coisa que lhe dá uma vantagem é o fato de que seu veículo é muito superior ao de seu adversário, pelo menos quando se trata de aceleração e velocidade. Onde você está em desvantagem quando comparados com os pilotos rivais está no departamento manuseio. A colisão repentina ou virar desleixado pode enviar derrapando fora de controle, de modo a manter o risco de colisão ao mínimo e deixar fora o gás completamente nas esquinas rígido.
  4. No início da corrida, você será forçado em uma estrada de duas pistas com pouco espaço de cada lado. Ao invés de empurrar através de seus concorrentes com força, cair de volta a poucos metros intencionalmente e esperar por uma das pistas para abrir, em seguida, aumentar com a abertura para o progresso da sua liderança.
  5. Você também deve aumentar de forma eficaz quando o percurso se estende até quatro pistas. Use a área aberta para explorar a lentidão dos outros veículos e colocar em algum momento distância entre você e eles. Se você é capaz de usar qualquer uma dessas táticas para garantir a posição de primeira ou segunda, a missão estará completa.
Nick of Time
  1. Os objetivos desta missão devem primeiro seguir a escolta policial para o local da explosão antes do tempo se esgota, então perseguir o suspeito bombardeio e desativar seu veículo.
  2. Manter o acelerador pressionado o minuto esse desafio começa e ficar o mais próximo possível para que os carros da polícia marcados com ícones ponto azul, sem colidir com eles. Os dois cruzadores será ligeiramente mais rápido que o SUV que você está controlando, portanto, use o impulso tantas vezes quantas as necessárias para evitar a queda para trás.
  3. Quando o escort leva você através do beco, ser cauteloso quando se aproxima as estradas se cruzam principal. Carros de pedestres de repente pode vir voando do lado ou param em frente do seu caminho, por isso prepare-se para virar em torno de qualquer veículo que você vê pela frente para ser seguro.
  4. Se você chegar ao local da explosão antes de o prazo expirar, uma cena do corte será ativado. Depois você será transportado um carro da polícia regulares em busca do suspeito bombardeio.
  5. Para manter um ataque constante sobre o suspeito, utilizar uma combinação de rápida mudança entre os carros de patrulha e tomar o controle de veículos de pedestres para colisões frontais. Assim que o carro que o suicida é quase desativado, acabar com ele com ramming manobra para completar a missão.
Paranóia
  1. Seu objetivo nessa missão é chegar ao esconderijo, enquanto Kevin incitar paranóia com o mínimo possível durante a viagem. Para manter seus níveis de paranóia para baixo, use o mini-mapa para localizar pontos de acesso em estradas secundárias e vielas rota para seu destino.
  2. Siga os caminhos de volta para o marcador do mapa amarelo e corre pela seções das principais estradas que parecem inevitáveis. Se parece haver outra escolha, em seguida, dirigindo em uma rua povoada por um tempo curto, asa traseira no beco drenar completamente paranóia Kevin antes rboosting no aberto.
  3. Se metros de Kevin paranóia começa a atingir níveis perigosos, o acesso mais próximo a estrada de baixo perfil na área, mesmo que isso signifique dirigir na direção oposta do ícone do mapa. Quando você finalmente ver o marcador amarelo na distância, impulsionar para a frente sem parar, independentemente da rua você está tomando para chegar lá.
  4. Quando você alcança o marcador uma cena do corte será ativado. Posteriormente, a unidade para o próximo marcador amarelo em seu mapa, utilizando as mesmas estratégias para manter baixo Kevin paranóia. A diferença nesta situação é que se você não chegar ao seu destino antes do tempo acabar, o carro vai explodir.
  5. Devido ao limite de tempo limitado, expondo-se às principais vias mais frequentemente do que não é o caminho mais rápido para chegar ao marcador amarelo. Digite o que quer que lado você encontrar ruas para evitar metros de Kevin paranóia de transbordar, mas quando o relógio atinge a marca de 20-30 segundo é hora de assumir o risco de sair em campo aberto.
  6. Enquanto o relógio corre, a vara para a estrada principal e aumentar sempre que possível, na esperança de que você pode alcançar o marcador antes de paranóia Kevin sobe para capacidade máxima. Passar pelo marcador amarelo no caminho de volta para fora da estrada completar a missão antes que seu tempo acabou.
Cores da equipe
  1. O objeto desta corrida é para garantir ambos os membros de sua equipe no primeiro e segundo lugar usando shift-rápida como uma vantagem.
  2. Seus veículos terá a vantagem de operar a maior aceleração média do que para ganhar uma vantagem inicial ou voltar atrás não deve ser problema. A única ameaça desse desafio é a táticas agressivas de condução da competição.
  3. Manobras dos seus adversários ofensiva pode não ser suficiente para manter um membro da equipe de colocar nos dois primeiros lugares, mas as coisas podem tornar-se difícil ao tentar estabelecer uma vantagem para ambos. Este é o lugar onde suas habilidades com rápida mudança vai entrar em jogo.
  4. Guia de um dos carros para o primeiro lugar e manter a liderança por alguns momentos para criar alguma distância entre você eo resto da matilha. Sempre que o tempo parece direito, mudança rápida no veículo do seu parceiro e guia-o em segundo lugar.
  5. Continue a prova dentro do carro o segundo lugar e permitir que seu companheiro de equipe para alargar o fosso em seu avanço. Se um corredor de opostos acontece a passar, use o seu ramming e spin-out métodos para mantê-lo longe de seu parceiro em primeiro lugar. Se esta estratégia falhar ou o seu carro está momentaneamente desativado, mudar rapidamente de volta para o outro veículo para manter a liderança.
  6. Se um competidor consegue passar para primeiro lugar, mudar para o carro que é mais distante para trás e guiá-la ao seu parceiro, então use ofensa equipe dupla para remover o piloto se intrometer. Quando as abordagens linha de chegada, mudança para o carro em primeiro para assegurar a vitória, em seguida, digite o veículo sócio remanescente para cinch sua colocação também. Se ambos os membros ganham primeiro e segundo lugar, a missão estará completa.
Evidência Wrecked
  1. O objetivo desta missão é obter a van prisão para o laboratório da polícia como forma segura possível.
  2. Quando o desafio começa, unidade para o ícone azul em frente e ligar para a traseira do caminhão de reboque do posto de gasolina. Depois de ter o controle do caminhão de reboque, dirigir na estrada principal e siga na direção do marcador amarelo.
  3. Quando associados Jericho chegar, fazer uso efetivo de seu freio e aumentar a evitar ou superar seus ataques. Certifique-se de ficar na faixa direita, para evitar risco de danos no seu veículo. Digite o marcador amarelo no canto do laboratório da polícia para começar a próxima parte desta missão.
  4. Depois de ter deslocado para fora da van prisão, siga para o ícone vermelho que representa um dos bandidos se aproximando de Jericho. Assuma o controle de um veículo que está se movendo em direção ao inimigo uma maneira abaixo da estrada, de preferência um veículo de grande porte, e executar uma colisão de frente para desativar a ameaça.
  5. Assim que o inimigo está fora da comissão, deslocamento para fora e passar para a próxima ameaça.Quando vários inimigos estão presentes de uma só vez, use ver o maior pássaro olho para localizar o mais próximo da prisão van, em seguida, eliminar cada ameaça baseada na sua proximidade.
  6. Continue eliminando os inimigos mais próximos à van prisão desta maneira até que a ajuda pode chegar. Para garantir a segurança do veículo, é crucial para o sucesso desativar cada um dos associados Jericho está em sua primeira tentativa. Se houver dois inimigos se aproximando juntos, deslize o veículo ofensiva em uma deriva para os lados, a fim de executar um duplo destroços.
  7. Quando todos os inimigos foram removidos, sem danos chegando à prisão van, uma cena do corte será ativado ea missão estará completa.
Manusear com cuidado
  1. Para esta missão, você vai precisar para obter a bomba para o local remoto que é indicado pelo marcador amarelo. Se você permitir que a velocidade do caminhão a cair abaixo de 60 mph, o medidor da bomba irá subir até que explode.
  2. Quando o desafio começa, aperte o botão de impulso imediato para drenar o medidor da bomba e dirija para o indicador amarelo. Use seu mini-mapa para traçar seu curso imediatas, escolhendo o caminho mais seguro para o seu veículo atual e as circunstâncias.
  3. Fique do lado direito da estrada e usar manobras de direção de largura da pista sem bater fora o freio de mão para manter a sua velocidade acima de 60 mph. Escolha uma rota que usa como poucos cantos afiados quanto possível e aumentar durante cada curva fechada, uphill imediatamente e engarrafamento para continuar a manter uma velocidade segura.
  4. Evitar colisões sempre que puder, mas especialmente com veículos maiores e as paredes como eles vão aumentar a instabilidade da bomba. Sempre que a instabilidade é particularmente elevado, impulsionar uma reta para baixo para drenar o medidor.
  5. Siga o marcador amarelo para o lado da rua e atravessar a série de intersecções através da cidade, em seguida, vire à esquerda na bifurcação para encontrar o ponto de acesso a uma estrada de terra. Fique no meio do caminho para evitar as paredes e tomar as curvas mais cuidadosamente possível. Qualquer velocidade que você perde de ser excessivamente cautelosa pode ser re-ganho aumenta com curtas sobre retas.
  6. Quando você sair para a estrada principal, continue em direção ao marcador na esquerda para mover para cima, em seguida, fazer à sua esquerda para localizar uma outra estrada de terra. Siga este caminho para o marcador amarelo, em seguida, parque de dentro dele para ficar seguro.
  7. Após mudar para fora do caminhão, mover pelas ruas nos arredores para localizar e entrar em um veículo marcado com um ícone. Dirigir de volta para o caminhão semi e manobra-se por baixo dele com cuidado.
  8. Posicione-se a desarmar a bomba antes do tempo acabar para completar a missão.
Papel moeda
  1. Durante esta missão, você terá de seguir instruções de um seqüestrador e orquestrar um cenário de resgate bem sucedido.
  2. Comece por dirigir em direção ao marcador amarelo, localizado em um beco, para receber instruções sobre o seu próximo local. Você terá que chegar a esta área antes de o tempo se esgota usando becos e ruas como do lado da tampa da suspeita.
  3. Passar pelo indicador amarelo dentro do parque para chegar a seu próximo plano, em seguida, retornar para as estradas principais e siga para o ícone do mapa seguinte. Como você viajar para esse local, levemente tag um carro da polícia para que ele é atraído dele para o passeio.
  4. Disco em um ritmo constante o suficiente para ter dois cruzadores mais se juntar a perseguição, mas ficar longe o bastante antecedência para evitar ser pego. Alcança o marcador amarelo, localizado em frente da casa pela água, antes do tempo acabar para completar esta missão.
The Getaway
  1. Seu principal objetivo para esta missão é seguir a trilha de marcadores amarelos para cima e ao redor da montanha ao tentar perder os policiais perseguindo.
  2. Na primeira parte da missão é quase impossível perder a polícia, uma vez que barril para você de frente e já estão posicionados em locais que você precisa para viajar. Se concentram principalmente em bater cada um dos marcadores ao longo do percurso, e depois se preocupar com a presença da polícia.
  3. Quando você chegar a estrada de terra, você precisa estar preparado para carros de polícia que aparece de todos os fins ou criar um bloqueio em suas rotas de escape. Se você ver uma formação bem agrupado de luzes piscando polícia, procure um caminho alternativo para contorná-las. Os exemplos incluem: tomar o lado oposto da bifurcação na estrada e condução através do celeiro do seu lado esquerdo para bater uma rampa e voam sobre os cruzadores frente.
  4. Quando você retornar para a estrada principal, a sua única prioridade estará perdendo os policiais em seu encalço. Executar a tática usual de conseguir isso, como a tecelagem através tráfego próximo ou deslocar em carros pedestres para incitar colisões frontais. Você também pode usar seu impulso como uma ferramenta eficaz na captura de iludir, pois sua aceleração parece superar o que da polícia.
  5. Depois de ter perdido seus perseguidores unidade, em direção ao marcador amarelo por meio das vias de terra dentro da área de fundição. Abordagem o veículo vermelho no local de encontro para completar esta missão.
Bay Area Baja
  1. Existem inúmeros fatores trabalhando contra você durante esta corrida, fazendo com que a vitória difícil de encontrar. A principal desvantagem é que você terá que operar os controles de direção do buggy de corrida no circuito de rua de tração menos sujeira. Você pode ser sábio para obter alguma prática com este veículo antes de tentar essa missão.
  2. Outro revés pode ocorrer é que os outros pilotos estão operando veículos de força superior, o que tornará passando empurrando-los nas estradas estreitas um desafio. Ao tentar assumir a liderança, você pode esperar para o concorrente à frente para deixar um espaço amplo o suficiente para impulsionar o seu buggy através ou você pode dirigir ao seu redor, usando a seção ocasional de paredes inclinadas.
  3. Uma coisa que você terá de ir para você é que seu buggy é excepcionalmente mais rápido do que os veículos utilizados pelos outros motoristas. Mesmo se você ficar fora ou sofrer uma colisão, ele não vai demorar muito para recuperar o atraso com o resto do bloco. Outra vantagem de usar é o fato de que seus oponentes tendem a ficar juntos, o que significa que só pode ter um impulso para que você possa mudar de última para o primeiro lugar.
  4. Para a maioria da raça, o foco em manter o controle nas curvas serpenteando e eventuais obstáculos para que você possa pelo menos ficar dentro de uma distância visível dos outros motoristas em frente.Como chegar ao checkpoints restantes, a abordagem do grupo de concorrentes a curta distância e usar o seu impulso para disparar em torno ou tecer por todos eles ao mesmo tempo.
  5. Você também pode usar as oportunidades, tais como o celeiro ligado à rampa, como forma de superar os adversários, voando por cima deles.
  6. Salve sua energia aumentar restante para a straightaways na reta final eo primeiro lugar ou em segundo na corrida para completar a missão.
Corações de corrida
  1. , A fim de completar esta missão você deve colocar em primeiro lugar ou segundo.
  2. Navegue através das estradas de volta usando uma combinação de velocidade do carro, manobrabilidade e a técnica de aumentar no final de voltas drift. Acompanhar ou à frente do outros pilotos para voltar à estrada principal e cair em uma emboscada policial.
  3. Orientar em meio ao tráfego e tecer através dos carros como eles vêm a você para desviar os cruzadores da polícia para o momento. Quando você entra seção subida da montanha do curso, corte através da seção gramado da voltas e impulso quando a oportunidade é direito de continuar competindo na corrida.
  4. Quando você descer do outro lado da montanha e vire para a estrada multi-lane, é hora de mudar para pedestres no caminho de você. Escolha veículos alongados e estacioná-los longitudinalmente em toda a faixas de tráfego que está sendo ocupada pela polícia e outros pilotos.
  5. Uma vez que a polícia tenha sido interrompida ou destruída por seu barricadas, mudança de volta para o carro de corridas e continuar sua busca pelo primeiro lugar ou segundo. Quando você chegar nos últimos cinco postos de controle, use as colisões deslocando para nocautear qualquer um dos concorrentes antes de você.
  6. 1 º lugar ou segundo na corrida e perder as caudas da polícia, se você não tiver, para completar esta missão.
Tique-taque do relógio
  1. , A fim de completar esta missão você precisa mover seu veículo sob a caminhões em movimento manipulado e ficar lá o tempo suficiente para desarmar as bombas.
  2. Quando a missão começa, aumentar continuamente pela estrada em direção a dois caminhões em questão. Puxar para cima ao lado da cabine do primeiro chegar, então, gradualmente, demitir o acelerador até que você esteja lado a lado com a abertura sob o caminhão.
  3. Bombear o acelerador de forma constante para manter o ritmo certo como você dirige o seu veículo sob o caminhão. Continue pressionando o botão de gás para permanecer com segurança por baixo para que você tenha tempo suficiente para desarmar a bomba.
  4. Depois da bomba é desativado, veer fora de debaixo do caminhão e perseguir o outro transporte fraudada. Repita o processo anterior para neutralizar o segundo dispositivo, em seguida, mudar para fora do seu corpo depois de receber ameaça próxima do homem-bomba.
  5. Pull em vista o maior pássaro olho e localizar as bombas, que são indicados como círculos amarelos.Comece com os que são acoplados em conjunto, ou, pelo menos, a poucos quarteirões de distância, e deslocar em veículos que viajam por trás deles, que também são baixos o suficiente para o chão.
  6. Executar a manobra de desarmar a bomba mesmo como antes, então rapidamente mudança na direção do caminhão mais próximo próxima fraudada. Depois de todos os caminhões são acoplados defused, passar para o caminhão isolados na propriedade privada e uma presa entre dois ônibus.
  7. Mudança em um dos ônibus e impulsioná-lo para a frente para tirá-lo do caminho, em seguida, digite um veículo elegíveis em uma das estradas próximas adjacentes e movê-lo para a posição. Concentre-se no caminhão preso no topo de um edifício dentro da propriedade privada e trace longe dele ao longo do sistema de túneis em ruínas, e continue traçando um curso por uma das estradas de terra até chegar a uma área povoada.
  8. Mudança em um carro elegíveis na área, em seguida, conduzi-lo ao longo da estrada de terra, através do sistema de túneis e embaixo do caminhão passando para desarmar a bomba e completar a missão.
Bad Medicine
  1. Nesta missão, seu objetivo é localizar e destruir os embarques de meeds falso, executando-os e destruindo os caminhões de transporte.
  2. Quando você obter o controle do carro da polícia, dirija para o indicador amarelo no mapa e entrar na área em frente dos armazéns. Unidade através da trilha de caixas marcadas no beco para aumentar o seu limite de tempo e segui-los através de uma das estradas principais e em outro beco.
  3. Continue quebrando as caixas através da série de vielas de ligação e evitar caminhões puxando todo o cruzamento para bloqueá-lo, siga um line-up curvo de caixas marcado em seu direito de terminar na frente de um armazém. Quebra em cima do muro ao lado na frente de você para destruir a última remessa, então faça uma esquerda através das barricadas e unidade para o marcador amarelo à frente.
  4. Depois de caminhões no local dos concessionários, puxar para a estrada principal para persegui-los e deslocar para fora de seu corpo. Use o maior de veículos civis na estrada para tirar o caminhão inimigo levar pela primeira incorporando também o impulso e no método de colisão.
  5. Uma vez que o primeiro caminhão é destruída, continue abaixo da linha até que todos os transportes med são eliminados antes de chegarem ao seu destino para completar a missão.
Unidade para sobreviver
  1. Seu objetivo para esta missão é para chegar ao hospital antes que a vítima picada de aranha entra em coma. Sua saúde pode ser medido pela ascensão e queda bpm monitor no canto da tela.
  2. Alcançar o primeiro marcador amarelo o mais rápido possível por drifting a cada esquina você pode.Cada vez que você executar com sucesso uma deriva, um salto ou algum stunt outros, bpms da vítima vão subir momentaneamente para ganhar tempo.
  3. O segundo marcador amarelo é localizado por um trecho da rodovia, então use esta oportunidade para também levantar bpms do passageiro com falta de velocidade e de perto. Se você estiver viajando por uma estrada sem carros que se aproximam eo tráfego é muito grosso para a velocidade, mantenha pressionado o freio de mão e dirigir seu veículo em um movimento de zig-zag para pegar pontos deriva.
  4. Localizar o terceiro marcador pela passarela e continue descendo o morro durante a execução de quase-acidentes e manobras de drifting. Depois de encontrar o marcador quarto e quinto, executar um drift estendida ao ligar para o hospital para manter para o resto da viagem.
  5. Atingir o marcador amarelo fora do hospital sem que a vítima da mordida da aranha-de entrar em coma para completar esta missão.
É para caridade
  1. Nesta missão você vai precisar para mudar em quatro veículos roubados em separado e retornar cada uma delas por condução na parte traseira de um caminhão da polícia designado antes do tempo acabar.
  2. Quando o desafio começa, deslocamento fora de seu corpo e entrar no RUF vermelho que está atualmente no mesmo lado da cidade como você é. Uma vez que você tem o controle, drive para o ícone do ponto amarelo que é pela armazéns na água.
  3. Quebrar o portão e subir o caminho estreito para entrar no armazém e conduzir a RUF na traseira do caminhão. Você pode agora passar para o Lambourghini vermelho do outro lado da água.
  4. O Lambourghini já terá uma quantidade significativa de saúde é drenada e terá de ser conduzido com extrema cautela. Vá em direção ao ícone amarelo para chegar ao bairro atrás do hotel luxuoso, em seguida, conduzir em caminhão da polícia que está localizado em um dos becos.
  5. Mudança para a Lancia e conduzi-lo para o ícone amarelo que está na margem do lago de uma fábrica repleta de contêineres vermelho, branco e azul. Bater com a porta traseira ou usar a série de interligação de estradas de terra para dirigir na traseira do caminhão estacionado perto do prédio.
  6. Agora você pode mudar para o veículo restantes, um Aston Martin. Impulso para fora do beco, logo que você mudar para o veículo e faça uma direita no segundo cruzamento. O caminhão da polícia última será em movimento em todos os momentos para se mover em direção ao ponto amarelo em todos os momentos durante a condução através do tráfego próximo a perder os criminosos perseguindo.
  7. Você pode retornar os veículos roubados em qualquer ordem, mas desde que todos os quatro estão nos caminhões dentro de cinco minutos, a missão estará completa.
Melhor Defesa
  1. Nesta missão você terá que proteger um carro blindado de uma onda de invasores criminosos.
  2. A primeira coisa que você precisa fazer é dirigir a van para o ponto de queda como danos de colisão com o mínimo possível. Digite o complexo subterrâneo para estacionar a van blindada, em seguida, começar a usar suas habilidades deslocando para localizar ameaças.
  3. Como você fez antes com este tipo de missão, mudar para veículos, entre o tráfego próximo à frente de seu alvo e use colisão frontal para tirar as ameaças mais próximo do carro blindado Desta vez a idéia básica permanece a mesma, mas o inimigo será um pouco mais preparado e evasivo durante seus ataques.
  4. A oposição, muitas vezes, tomar um caminho que requer transforma numerosos e mudanças de faixa para ter certeza de que você está preparado para batê-los antes que eles atinjam uma interseção. Você também vai precisar de um veículo ofensiva que é de velocidade igual ou maior para ter certeza de que você pode manter-se com suas manobras evasivas.
  5. Corresponder ao tamanho dos veículos maiores inimigos que se aproximam ou atrasá-los com uma colisão antes de terminar-los com um segundo acompanhamento do impacto. Para dois carros viajando juntos, use um veículo ofensiva grande o suficiente para bloquear a maioria da estrada e bater no motorista levar a obter um duplo desastre.
  6. Se um veículo inimigo acontece para chegar ao complexo subterrâneo, mudar para um carro perto do saguão em frente e tentar encontrá-los no meio antes que eles possam alcançar a van blindada. A van pode levar cerca de quatro ou cinco ataques, dependendo do tamanho do veículo do inimigo, então adiar o máximo possível até que o tempo se esgote.
  7. Depois de a polícia chegar, tire os inimigos restantes na abordagem para completar a missão.
Triple Cross
  1. O objeto desta missão é localizar um motorista de caminhão semi chamado Foghorn enquanto é perseguido pela polícia.
  2. Você vai ser esse desafio rodeado por cerca de cinco ou seis viaturas policiais. O semi você está dirigindo pode ser usado ao longo do tempo por esses carros de polícia, mas na maioria das vezes eles simplesmente saltar fora de você ou entrar em destroços por ficar em seu caminho.
  3. Para evitar colisões adicionais, além da barragem da polícia, encontrar as estradas de terra serpenteando tempo e usá-los para evitar o tráfego, enquanto ainda se movendo em direção ao ícone amarelo que representa Foghorn. Nesse percurso estreito, a polícia será eliminado com mais freqüência e pelo tempo que você voltar para a estrada principal quase todos eles devem estar fora do seu caminho.
  4. Uma vez que você estiver perto o suficiente para o marcador amarelo, Foghorn vai sair na frente de você e com a perseguição começará. Dependendo da quantidade de danificar o seu semi tomou você pode começar o desgaste do caminhão adversária com uma série de carneiros ou empurrando em seus pára-choques e guiando-o em diferentes obstáculos.
  5. Para causar o maior dano, mudança para os maiores veículos possíveis no caminho de Foghorn e uso colisões frontais para garantir a sua incapacidade. Se você pode tirar Bubba acidentalmente sem tirar o semi Tanner, que estava dirigindo, a missão estará completa.
Grupo B clássico
  1. Você vai precisar de garantir a posição de primeira ou segunda nesta competição para completar a missão.
  2. Devido à velocidade do veículo, a falta do curso de tração e ao elevado número de curvas fechadas, a sua melhor aposta para vencer esta corrida é usando as pequenas janelas de oportunidade onde você pode voar passando a competição ou tirá-los.
  3. Salve sua impulsiona para a straightaways apenas e permitir-lhes a cobrar a capacidade máxima. Isso se aplica especialmente aos últimos cinco áreas checkpoint onde você pode puxar a frente para uma vitória no último segundo, escolhendo o momento certo para impulsionar para a frente.
  4. Outra tática é mudar para fora do seu piloto como o maço de concorrentes abordagens uma das poucas estradas principais que se cruzam com o curso. Assuma o controle de um veículo civil e tentar colisões tempo que vai severamente efeito chances de seus oponentes de recuperar rapidamente. Apenas certifique-se você não acertar seu próprio veículo.
  5. Use essas oportunidades para tirar uma colocação de primeira ou segunda ea missão estará completa.
Secreto
  1. Você vai precisar para iludir a polícia, a fim de completar esta missão.
  2. Use os métodos padrão para agitar os policiais, como dirigir em meio ao tráfego ou executar colisões frontais através de mudança. A velocidade do seu veículo vai tornar mais fácil para aumentar a segurança uma vez que você pode encontrar uma maneira de retardar seus perseguidores para baixo.
  3. Um método comprovado é dirigir em uma estrada de quatro pistas e deslocamento em um ônibus, em seguida, estacione o veículo em todo o lado faixas com uma pequena diferença de um lado. Pouco antes da perseguição atinge o ônibus, mudança de volta para o carro e manobrar CIA através do espaço que você deixou, então para a frente a aumentar a segurança.
  4. Depois de ter perdido a polícia, dirija para o marcador amarelo em seu mapa para ativar uma cena atrás de uma das cidade de arranha-céus. Depois, escapar de uma destroços ou uma prisão como você faz seu caminho para a freeway on-ramp seguindo um outro marcador amarelo.
  5. Uma vez que você fundiram para a freeway, tecem entre o tráfego para manter a polícia à distância e continue para o próximo ícone amarelo. Quando você vê o caminhão em questão, posicione-se atrás dela sem quaisquer obstáculos em seu caminho, então aumentar na parte de trás para completar a missão.
Fever Pitch
  1. Para completar esta missão, você terá de destruir os esconderijos med e desativar os caminhões marcados antes que eles cheguem ao seu destino.
  2. Siga o marcador amarelo para a zona industrial e movimentação através da cerca do seu lado esquerdo para encontrar a rota smash. Percorrer os caminhos de volta e tirar a série de caixas stash para manter o seu tempo para cima, evitando o tráfego nas interseções você vem.
  3. Quando a rota esmagar primeiro termina, fundem-se para a direita na estrada principal em frente e fazer a sua esquerda ao lado através de uma cerca para encontrar a segunda rota. Continuar a conduzir sobre as caixas stash até que você mancha o transportador med.
  4. Perseguir o caminhão de transporte através dos becos e ram nele, sempre que possível para suavizar a sua vida antes de muito tempo já passou. Quando o caminhão se funde em uma estrada principal, mudança para um veículo civil a colidir com o caminhão stash antes que o relógio corre.
  5. Unidade para o marcador amarelo que aparece em seu mapa para localizar a rota stash seguinte, depois segui-lo através da área industrial de passar por uma série de marcadores amarelos. Quando você localizar um marcador, verifique o mapa para ver onde a rota esmagar seguinte, surgiram de modo que você não perca muito tempo.
  6. Depois de passar pelo último marcador, você vai localizar o caminhão stash. Mudança para um novo veículo na estrada principal e causar uma colisão frontal com a meta antes do tempo acabar para desativar o caminhão e completar a missão.
Bandeira quadriculada
  1. Você vai precisar de marcar o primeiro lugar ou o segundo sobre a concorrência para completar esta missão.
  2. A velocidade geral dos pilotos nesta competição torna muito difícil de alcançar uma vitória sem cometer nenhum erro. Você necessidade de evitar o travão de mão a todo o custo, por medo de girar para fora, e tomar todas as suas voltas o mais lentamente possível.
  3. Use o ombro gramíneas como a maneira mais segura possível de oponentes ultrapassagens ou simplesmente impulsionar para a frente nas retas. Sua melhor chance para conseguir por os outros pilotos está em curvas fechadas, onde eles são forçados a abrandar ou mesmo na colisão ocorre à frente.
  4. Uma maneira garantida de reclamar éter primeiro ou segundo nesta corrida é mudar para on-vindo tráfego e uso de colisões frontais para eliminar pelo menos seis membros da competição. Devido à velocidade e resistência dos veículos a ser conduzida, isso vai levar o veículo muito grande para drenar a saúde suficiente e precisão da previsão para se certificar que seu alvo não fugir de você.
  5. Use uma combinação de aumentar a capacidade e batendo em colisão no ataque para garantir que o carro do seu oponente seja destruído ou a ponto de que qualquer veículo na estrada poderia tirá-lo. Tirando até seis carros vai demorar um pouco e há algumas áreas do curso que estão divididas pelo que parece milhas, mas o curso é longo o suficiente que você vai ter tempo de sobra para eliminar qualquer ameaça de perder esta corrida.
Edição Especial
  1. Para completar esta missão você terá que executar uma série de acrobacias específicos na frente da van TV.
  2. Mudança em qualquer veículo quando a missão começa e dirija-se ao lado da van TV à frente.Dependendo do que stunt precisa ser feita, alternar entre vários veículos qualificados ao longo deste desafio para manter a dinâmica.
  3. Quando seu primeiro stunt é atribuída, você vai precisar executá-lo dentro da zona azul que é colocado para fora na frente da equipe de imprensa antes do prazo. Você sabe o truque tem sido realizada com êxito quando você está ponto de vista muda de repente ao do de cameraman.
  4. Para o primeiro stunt, escolha um carro com tração alta capacidade e esperar até pelo menos uma ou duas faixas estão vazios na zona azul.
  5. Para o segundo stunt, cair para trás na borda da zona azul na faixa da esquerda e esperar por um carro a aparecer no na pista sentido contrário ao seu lado. Bata o impulso para entrar na zona azul e desviar para a colisão.
  6. Para o stunt terceiro, mudar para um carro com capacidades de alta velocidade que está muito atrás da van TV, em seguida, empurre o veículo à sua velocidade máxima e aumentar para 150 mph quando você se aproxima da zona azul.
  7. Para o quarto stunt, executar a mesma manobra que te levou até 150 mph no tempo, mas sem reforço.Assim como você entrar na zona azul, aguarde a pista contrária para ser clara e rápida guinada para ele, sem perder velocidade.
  8. Para a façanha final, turno fora de seu veículo atual e ir para trás na estrada para pesquisar por trás da van. Quando você mancha um carro da polícia, escolher o veículo mais próximo por trás dele e impulsionar para a frente a traseira dele e iniciar a perseguição. Não vai demorar muito para outro cruzador para se juntar a perseguição, em que ponto você vai precisar de manobrar em meio ao tráfego, sem perder nenhum deles.
  9. Salve o seu impulso até que você esteja a uma curta distância a van TV, em seguida, entrar na zona azul com dois carros de polícia em sua cauda para completar a missão.

Desafios

Motorista
Câmara Municipal de Sprint
  1. Neste desafio, você será obrigado a dirigir por cada um dos postos de controle usando uma rota solo ao redor da prefeitura antes do prazo expirar 2 minutos.
  2. Mover contra a parede direita da pista antes do segundo ponto de checagem para evitar o obstáculo no meio do seu caminho.
  3. Aumentar assim que voltar à estrada principal da primeira vez que você sair de um beco.
  4. Corte em todo o canto agudo que segue o sexto posto por esmagamento através da guardrails em torno da passagem de tijolos.
  5. Abrace a parede na reta final para o posto de controle 14 para evitar o obstáculo no meio do caminho.
  6. Achievement / Troféu Desbloqueado: O Challenger (Bronze): Bata o tempo de destino / Pontuação em qualquer Challenge.
Smoke dragão
  1. Para este desafio, você terá que passar pela checkpoints para garantir uma pontuação de pelo menos mil pontos dentro do tempo limite.
  2. Como o tempo é da essência e à deriva pode degradar radicalmente as capacidades força e controle, passam os três primeiros postos de controle sem tentar a façanha de se colocar mais perto da linha de chegada antes do tempo.
  3. Executar o seu drifts mais extensa em áreas onde os postos de controle são próximos o suficiente para ligar os pontos. Isto deve ser especialmente aplicados para os marcadores que estão lado a lado com apenas a construção de um entre eles para u turn-drifts, que pode ser realizada o mais longo, mantendo o maior controle.
  4. Contanto que você se transformar em o drift cedo o suficiente, tente usar jatos impulso rápido as retas entre cantos para garantir que você cruza a linha de chegada no tempo.
  5. A menos que você está tentando bater o recorde, concentrar-se apenas em completar o desafio, depois de receber a quantidade obrigatória de pontos. Se você cruzar a linha de chegada com 1000 pontos antes que o relógio corre, o desafio será completa.
Golden Gates
  1. Para completar este desafio, você terá que passar por 24 arcos de ponto de verificação em torno do parque localizado dentro do prazo designado.
  2. Assim que o contra-relógio começa, impulsionar o seu carro para a frente para ganhar velocidade a partir do get-go. Você também deve aumentar nas retas e durante momentos em que seu carro está à deriva lateralmente na frente do posto de controle seguinte.
  3. Se você tem medo de drifting passando do entranceways estreito que exigir a tomada de uma curva fechada, o objetivo da frente de seu veículo em um ângulo para uma das paredes da abertura do interior antes de tentar a virada. Você ainda vai acabar onde você precisa ser, apesar chegando muito rápido, eo impacto de bater na parede vai endireitar-lo na direção certa. O único inconveniente é que ele praticamente traz sua velocidade até a zero.
  4. Evitar áreas gramíneas ou sujeira pavimentadas, se necessário, uma vez que irá afectar a sua velocidade e movimentação. Se você acabar em qualquer um destes terrenos, aumentar entre eles para chegar ao mais próximo pedaço de asfalto.
  5. Estudar o mini-mapa toda vez que as mudanças checkpoint seguinte, apenas no caso, é atualmente fora de vista e você não tem certeza para onde ir. Isto se aplicam especificamente a distâncias extremamente longas, áreas arborizadas e marcadores que exigem fazendo inversões de marcha para passar por eles.
  6. Passar por todos os 24 checkpoints antes do tempo se esgota para completar o desafio.
Sinais de perigo
  1. Este desafio exige que você quebra através de uma série de sinais rosa localizados em todo o curso, que ganhará segundos adicionais durante a corrida a solo cronometrados. Você também vai precisar para terminar a pista com um número específico de segundos adicionais acumulados.
  2. Enquanto você normalmente só precisa acertar sinais suficientes de vez em quando para manter o tempo de expirar antes de concluir o curso, as regras deste desafio podem exigir que você acertar o maior número possível, independentemente de convienence às vezes.
  3. Certifique-se de usar o seu aumenta quando existem grandes disparidades entre cada sinal ou se você encontrar um grupo de sinais na formação de fechar arquivo único.
  4. Os sinais só neste desafio específico que deve ser ignorado propositadamente são aqueles que exigirá que você deriva em uma situação de spin-out possível ou aqueles que, provavelmente, causar-lhe ter uma colisão com paredes ou outros obstáculos.
  5. Tente ter um excedente de tempo de pelo menos 15-17 segundos, você entra na reta final deste curso.Se você conseguir atingir quase todo sinal que é entre você e a linha de chegada na última reta, o tempo restante você precisar deve ser facilmente fornecidos.
  6. Certifique-se de você acertar o primeiro sinal do grupo organizado como pinos de boliche pelo acabamento para derrubar o maior número possível. Se você é capaz de cruzar a linha com um excedente de 30 segundos, a missão estará completa.
Estratosfera
  1. , A fim de completar esta missão você deve vencer uma corrida seis veículos em condições off-road.
  2. Devido à instabilidade das trilhas, a dirigibilidade do carro e da concorrência agressiva, muitas vezes você vai encontrar-se girando fora de controle virado de cabeça para baixo. Não reiniciar a corrida, a menos que o seu dentro de quatro postos de controle do acabamento se isso acontecer, porque todos os fatores acima mencionados efeito os outros pilotos também, então não será difícil alcançá-los, independentemente de sua situação.
  3. Durante a primeira parte da corrida, o foco em ficar no controle e manter-se com outros pilotos, tendo o mínimo de riscos necessários para alcançá-los. Esta área é muito instável para você manter qualquer tipo de chumbo por muito tempo, então esperar o seu tempo até chegar as superfícies pavimentadas e tirar proveito da tração para executar manobras que passa.
  4. Aumento só deve ser utilizado em pequenos jatos para passar através de uma abertura na competição frente ou endireitar seu veículo, se ele vai para uma derrapagem. Isto irá mantê-lo na capacidade máxima para situações terríveis, como o abuso de escapar de um corredor de perseguir ou conquistar a vitória na final de imediato para a linha de chegada.
  5. À deriva nas curvas só deve ser iniciado quando: a estrada é excepcional, com pouca margem para erro, utilizando a faixa interior vai ajudá-lo a passar um adversário em sua vizinhança direta ou aumentar o seu medidor está completamente cheio e próxima seção do curso é um imediatamente.
  6. Apenas levar a série de rampas de subida em velocidade máxima, se você manter o controle, apontando o seu veículo em linha reta e se nenhum outro concorrente está em torno de empurrá-lo fora do curso.
Bilhetes acelerando
  1. Seu objetivo nessa missão é guiar o seu veículo através do checkpoints em menos de dois minutos e trinta segundos. A captura para este desafio é que cada estrada é swarming com a presença de tráfego pesado.
  2. Pode ser tentador para andar pela calçada até a freeway e evitar a maior parte do tráfego, mas, devido à restrição de tempo, não é uma precisão muito obrigado a navegar pelo caminho estreito com as velocidades necessárias. Além disso, o veículo que eles fornecem para você trata bem o suficiente para ser guiado pelas vias de tráfego com torneiras rápida da vara de controle, mantendo a aceleração máxima.
  3. Quando você entra no centro da cidade, brevemente deixar fora o gás quando você se aproxima cada pico da seção de cima para evitar colidir com veículos que são incapazes de ver na época. Além disso, abrace a parede direita de concreto quando se aproxima a entrada freeway para garantir que você passar com segurança pela abertura estreita.
  4. Como você mescla para a freeway, você notará que os veículos em trânsito têm crescido em tamanho e número de apertar as lacunas entre eles aumentar a quantidade de danos causados ​​por colisões. Para superar esta desvantagem novo, orientar o seu transporte para a faixa mais à esquerda no lado direito da estrada, em seguida, aumentar e manobrar entre a sua localização e tráfego próximo, quando a barra está limpa.
  5. Avançar para o designado rampa quando você tem uma chance clara para voltar ao nível da rua, depois de atravessar a linha de chegada com o tempo restante para completar a missão.
Filme
Gone!
  1. Durante o desafio, você será incapaz de usar o seu deslocamento ou potencializem suas capacidades.
  2. Acelerar a segunda este nível começa a ficar à frente da polícia em busca do numerosos que você. O foco principal deste desafio deve ser chegar a cada marcador amarelo o mais rápido possível sem colisão acidental e jogar na defesa contra o enxame implacável de carros de polícia.
  3. Pelo tempo que você assumir esta missão, a sua capacidade de tração nas curvas sem incidentes precisa de ser quase perfeita. Se o seu veículo está parado por bater em uma parede ou girando fora de controle, a polícia vai ser em cima de você instantaneamente fazer seu escape o mais difícil possível.
  4. As duas manobras policiais que são especialmente eficazes contra o seu veículo neste desafio estão sendo encaixotados entre dois carros de polícia ou contra uma parede e ser atingido com colisões frontais. Quando uma ou mais viaturas policiais puxar para cima ao lado de você, passar à ofensiva antes que eles fazem e ram o seu veículo em seus lados. Isso não pode jogá-los fora do curso, mas vai compensar qualquer impacto que eles tentam usar contra você.
  5. Para evitar uma colisão on-vinda, sempre estar ciente dos ícones vermelhos que aparecem na frente de você para antecipar o aparecimento repentino de um carro da polícia à frente. Assista o ângulo do cruzador, uma vez que se dirige em direção a você, em seguida, escolher o momento para tanto veer seu carro para o lado, em uma manobra de esquiva ou colocar bastante pressão nos freios para que as velas lawman direito por na frente de você. Você também pode levá-lo para áreas de tráfego pesado quando ele aparece pela primeira vez e use a outros veículos como cobertura.
  6. Tente ficar na faixa direita, tanto quanto você pode e tecer através dos carros ao seu redor. Embora não seja garantida, isso vai ajudar no sentido de manter uma presença policial em geral a uma distância confortável o suficiente para que a sua principal preocupação pode estar chegando ao próximo marcador sem uma colisão.
  7. Passar por cada um dos marcadores amarelos na rota na sua frente, sem destruir o veículo ou ser preso, para chegar a Ponte Golden Gate e completar o desafio.
White Stripes
  1. O objetivo deste desafio é desativar o veículo de um dedo-duro conhecido, dentro do prazo, batendo nele o mais rápido possível sem o uso de habilidades especiais.
  2. Quando o desafio começa, imediatamente fazer uma direita dura em torno do canto de estar no topo do dedo-duro a partir do momento que ele coloca seu carro em movimento. Se você for bem sucedido em manter-se, a primeira greve ofensiva pode ser feita quando o alvo chega a interseção em frente.
  3. A maneira mais eficaz de danos ao veículo o dedo-duro é ao colidir de frente para ele do lado como ele faz uma de suas manobras lentas viragem. Você pode atacar quando ele faz uma pausa para voltar a dirigir o seu veículo ou você pode prever o caminho de dedo-duro apontando alguns metros à frente dele e fazendo contato como ele se move para a próxima rua ou beco. Qualquer um desses métodos são suficientes, mas o segundo tem o potencial de sanduíche do veículo na parede para dano adicional.
  4. Você também pode danificar o carro do dedo-duro com os métodos tradicionais de trás-fim ou puxando para cima ao lado do veículo em um beco estreito e veering nele repetidamente. No entanto, você optar por lançar o ataque, o seu próprio carro terá de estar viajando perto da sua velocidade máxima para fazer qualquer diferença significativa e você terá que ficar perto dele o tempo todo.
  5. Se você leva um pouco mais do que os primeiros três ou quatro oportunidades para colocar o dedo-duro fora da comissão, ser cauteloso quando e como ele decide virar a próxima área. Ele, muitas vezes, puxar em becos e ruas lado, tanto como as estradas principais e ele tem o hábito de simular suas escolhas virar ou mudar sua direção completamente no meio do movimento.
  6. Sem o luxo do aumenta ou deslocamento, a distância dedo-duro colocar entre vocês dois pode ser muito prejudicial se não for tratada imediatamente. Nessas ocorrências, coloque-se no caminho com o dedo-duro assim que você pode e manter o acelerador pressionado. Use o retas para ganhar a velocidade necessária e tomar os cantos mais meticulosamente para evitar atrasos, como resultado de uma colisão ou spin-out.
  7. Desabilitar o carro do dedo-duro no prazo de três minutos e trinta segundos para completar este desafio.
  1. Nesta missão você terá que manter a taxa de motorista coração acima de trinta através de acrobacias para o maior tempo possível antes de destruir seu carro.
  2. As melhores maneiras de ganhar a quantidade máxima de pontos stunt estão executando misses rara, mantendo uma alta velocidade, pulando fora da parte traseira de caminhões de transporte de automóveis e à deriva por tanto tempo quanto possível.
  3. Se você ver um longo imediatamente à sua frente, a posição de seu carro no meio da estrada e impulsionar para a frente entre o tráfego que vai em qualquer direção para adquirir near-miss pontos e pontos de velocidade. Nesta velocidade, você deve ser mal tocando o pau de direção para evitar girando fora de controle em uma colisão.
  4. Sempre que você vir um transportador de carro, você deve pendurar atrás da distância máxima necessário usar todo o seu medidor de impulso e bateu a rampa em frente como possível para evitar a capotar ou aterragem fora de controle. Se você ver um transportador movendo na direção oposta, use esta oportunidade para derivar para uma inversão de marcha de pontos adicionais.
  5. Procure por estradas de terra e medianas gramado ao tentar executar desvios de forma tão eficaz e segura possível. Ao invés de drifting em um círculo ou direção certa, sua melhor aposta é a de simplesmente segure o freio de mão durante a condução para a frente e deixe o ritmo levá-lo em um turno grau completo 180.
  1. Para este desafio você vai precisar para o transporte de quatro carros roubados para quatro diferentes diferentes troncos semi e carregá-los na parte de trás antes do tempo acabar.
  2. Em sua primeira entrega, vire à direita na estrada que está em frente à ponte de onde você começa e segui-lo para a frente até você dirigindo por uma estrada homem novamente. Vire à esquerda quando você vê o outdoor Ubisoft e tomar a próxima rua lateral da direita para encontrar o semi primeiro.
  3. Em seu segundo parto, impulsionar descendo a colina e siga a estrada estiver em direção ao ícone amarelo. Se transformar em um beco na primeira à direita, em seguida, aumentar em toda a mediana gramado que está em frente de você quando você sair. Veer o veículo ligeiramente para a direita quando você ver um outro beco em frente após a interseção e siga-o na traseira do caminhão.
  4. Em seu terceiro parto, a unidade em frente para a pista que é representado como serpentes e laranja, depois segui-lo em torno de um maneiras de passar por um celeiro e quebrar uma cerca de metal.Continue seguindo o rastro de sujeira em frente a toda a duas estradas principais e localize a semi.
  5. Na quarta entrega, a unidade de van para a auto-estrada em frente e aumentar o tráfego através continuamente como uma manobra evasiva contra seus perseguidores. Continue seguindo em frente até a rodovia o veículo de transporte última está à frente de você, então entrar na pista é em aumentar e até a rampa para entrar na parte de trás do caminhão da polícia.
  1. Durante o desafio, você será incapaz de usar o seu deslocamento ou potencializem suas capacidades.
  2. Acelerar a segunda este nível começa a ficar à frente da polícia em busca do numerosos que você. O foco principal deste desafio deve ser chegar a cada marcador amarelo o mais rápido possível sem colisão acidental e jogar na defesa contra o enxame implacável de carros de polícia.
  3. Pelo tempo que você assumir esta missão, a sua capacidade de tração nas curvas sem incidentes precisa de ser quase perfeita. Se o seu veículo está parado por bater em uma parede ou girando fora de controle, a polícia vai ser em cima de você instantaneamente fazer seu escape o mais difícil possível.
  4. As duas manobras policiais que são especialmente eficazes contra o seu veículo neste desafio estão sendo encaixotados entre dois carros de polícia ou contra uma parede e ser atingido com colisões frontais. Quando uma ou mais viaturas policiais puxar para cima ao lado de você, passar à ofensiva antes que eles fazem e ram o seu veículo em seus lados. Isso não pode jogá-los fora do curso, mas vai compensar qualquer impacto que eles tentam usar contra você.
  5. Para evitar uma colisão on-vinda, sempre estar ciente dos ícones vermelhos que aparecem na frente de você para antecipar o aparecimento repentino de um carro da polícia à frente. Assista o ângulo do cruzador, uma vez que se dirige em direção a você, em seguida, escolher o momento para tanto veer seu carro para o lado, em uma manobra de esquiva ou colocar bastante pressão nos freios para que as velas lawman direito por na frente de você. Você também pode levá-lo para áreas de tráfego pesado quando ele aparece pela primeira vez e use a outros veículos como cobertura.
  6. Tente ficar na faixa direita, tanto quanto você pode e tecer através dos carros ao seu redor. Embora não seja garantida, isso vai ajudar no sentido de manter uma presença policial em geral a uma distância confortável o suficiente para que a sua principal preocupação pode estar chegando ao próximo marcador sem uma colisão.
  7. Passar por cada um dos marcadores amarelos na rota na sua frente, sem destruir o veículo ou ser preso, para chegar a Ponte Golden Gate e completar o desafio.
White Stripes
  1. O objetivo deste desafio é desativar o veículo de um dedo-duro conhecido, dentro do prazo, batendo nele o mais rápido possível sem o uso de habilidades especiais.
  2. Quando o desafio começa, imediatamente fazer uma direita dura em torno do canto de estar no topo do dedo-duro a partir do momento que ele coloca seu carro em movimento. Se você for bem sucedido em manter-se, a primeira greve ofensiva pode ser feita quando o alvo chega a interseção em frente.
  3. A maneira mais eficaz de danos ao veículo o dedo-duro é ao colidir de frente para ele do lado como ele faz uma de suas manobras lentas viragem. Você pode atacar quando ele faz uma pausa para voltar a dirigir o seu veículo ou você pode prever o caminho de dedo-duro apontando alguns metros à frente dele e fazendo contato como ele se move para a próxima rua ou beco. Qualquer um desses métodos são suficientes, mas o segundo tem o potencial de sanduíche do veículo na parede para dano adicional.
  4. Você também pode danificar o carro do dedo-duro com os métodos tradicionais de trás-fim ou puxando para cima ao lado do veículo em um beco estreito e veering nele repetidamente. No entanto, você optar por lançar o ataque, o seu próprio carro terá de estar viajando perto da sua velocidade máxima para fazer qualquer diferença significativa e você terá que ficar perto dele o tempo todo.
  5. Se você leva um pouco mais do que os primeiros três ou quatro oportunidades para colocar o dedo-duro fora da comissão, ser cauteloso quando e como ele decide virar a próxima área. Ele, muitas vezes, puxar em becos e ruas lado, tanto como as estradas principais e ele tem o hábito de simular suas escolhas virar ou mudar sua direção completamente no meio do movimento.
  6. Sem o luxo do aumenta ou deslocamento, a distância dedo-duro colocar entre vocês dois pode ser muito prejudicial se não for tratada imediatamente. Nessas ocorrências, coloque-se no caminho com o dedo-duro assim que você pode e manter o acelerador pressionado. Use o retas para ganhar a velocidade necessária e tomar os cantos mais meticulosamente para evitar atrasos, como resultado de uma colisão ou spin-out.
  7. Desabilitar o carro do dedo-duro no prazo de três minutos e trinta segundos para completar este desafio.
Fazer um sacrifício
  1. Para completar esta missão, você terá que desativar o carro de fuga, sem deixar cair fora da zona de calor.
  2. Quando o desafio começa, drive esquerda em torno do canto interno em frente e ficar na calçada para evitar o tráfego em sentido contrário. Continue seguindo o motorista de fuga sem colisão para acompanhá-lo.
  3. Após o seu alvo torna a virar à direita nesta topo da colina, fique para a pista contrária e carneiro no seu lado quando ele faz a sua esquerda ao lado. Recuperar tão rapidamente como você pode a partir desta colisão para ficar dentro da zona de calor.
  4. Fique atrás do carro de fuga, tanto quanto possível quando você dirige para baixo a série de descidas trechos de estradas. Quando você chegar ao fundo desta área, você vai ganhar velocidade suficiente para alcançá-los, para ter certeza de aproveitar a oportunidade para a extremidade traseira do alvo.
  5. Continue seguindo o alvo, tornando-se o direito para o corredor depois de subir a rampa ao lado e traseira-lo novamente na parte inferior da colina próxima. Use estas táticas para causar dano continuamente até que o carro do outro motorista é destruído para completar o desafio.
LA Connexion
  1. Para completar este desafio, você vai precisar para fazê-lo através de cada um dos pontos de verificação dentro do prazo.
  2. Sem a capacidade de aumentar, a sua melhor aposta para terminar este desafio rapidamente é usando o meio mais eficiente de transformar o seu carro e traçar um curso possível. A maioria da trilha leva você através de becos e ruas laterais, para que o seu maior ameaça são as paredes e cantos afiados.
  3. Fazer uma distinção para cada turno como a que deles exige o travão de mão e que deles exige o método normal de frenagem. Normalmente, as entradas para becos e ruas será em um ângulo de 90 graus, então reservar o seu freio de mão gira principalmente para essas situações.
  4. Em vez de seguir a curva exata e limitações da estrada estabelecidos para você, procure esquinas ou medianas você pode cortar transversalmente a economizar tempo, atingindo o seu próximo destino o mais diretamente possível. Você também deve sempre visar o seu veículo em direção à ponta da seta sinais de néon que aparecem, pois estão mais próximos do turno ou posto de controle que você precisa para chegar a próxima.
  5. Se você é capaz de atravessar o décimo oitavo ponto de verificação antes do tempo acabar ou sem correr fora do prazo previsto, o desafio será completa.
Black and Blue
  1. Neste desafio, você vai precisar para terminar o curso, seguindo a série de checkpoints enquanto estiver fugindo da polícia perseguindo.
  2. Devido à restrição de tempo, você será incapaz de usar algumas das manobras habituais evasivas que normalmente podem ser aplicados ao cenário de perseguição. As principais ferramentas que são eficazes neste desafio são a velocidade e precisão de condução.
  3. Ficar fora do tráfego próximo como uma tática evasiva, uma vez que aumenta o risco de atrasos de colisão, e ficar na direção do seu ponto de verificação próxima ao invés de tentar perder a polícia com curvas espontânea. Você também pode querer evitar a rampa no beco que você encontra para economizar tempo também.
  4. Mantenha-se atento para carros de polícia que vêm em você na direção oposta e veer para as calçadas para garantir a tática esquivando. Você também deve usar freio de mão se transforma muitas vezes em uma tentativa de manter a polícia fora de derrapagem lateral atrás do seu veículo.
  5. Atingir o último ponto de verificação antes do tempo acabar para completar este desafio. Você não precisa perder a polícia, a fim de realizar essa tarefa com sucesso, mas vai facilitar as coisas para ficar com o curso rapidamente.
Canhão
  1. Quando a corrida começar, fique na calçada larga à frente até que você faça sua primeira volta e manter uma rota de colisão livre no imediato para manter à frente da concorrência. Mesmo se um piloto passa você, você ainda vai estar em uma posição vantajosa para o resto do desafio.
  2. Permanecer nas pistas mais à esquerda no lado direito da estrada para, eventualmente, passar qualquer piloto que está à frente de você e atentos para qualquer carro polícia vindo em sua direção.Mudar de faixa inicial, quando evitando veículos em seu caminho para garantir que você perdê-las e prever falhas que irá aparecer quando você chegar interseções.
  3. Use as calçadas e esquinas para a sua vantagem ao passar qualquer restantes concorrentes e evitar bater as rampas na reta final para manter o controle em todos os momentos. Se você encontrar um inimigo a uma distância fecha, tente escapar deles, em vez de executá-los para fora da estrada desde que seu carro não pode competir em uma física match-up com a maioria dos adversários.
  4. Cruzar a linha de chegada em primeiro lugar para completar este desafio.
Yeehaw!
  1. Para completar este desafio, você precisa seguir uma série de postos de controle durante todo o curso e atingir a linha de chegada dentro do tempo limite.
  2. Uma vez que todo o curso ocorre em estradas de terra, você só deve recorrer à handbraking e à deriva quando você está entrando em uma curva acentuada em altas velocidades. Fora isso, é aconselhável deixar fora do gás e manobra em torno das paredes ao tomar cantos.
  3. Para a solavancos e colinas numerosos nesta pista, manter o seu carro apontado para a frente para evitar perder o controle sobre o desembarque. Você deve tentar atingir essas seções de rampa no meio, e não perto dos lados adjacentes às paredes.
  4. Se um carro da polícia subir ao seu lado em qualquer ponto, não se esqueça de agredi-lo antes que ele ataque você para continuar mantendo o controle de sua situação de condução. Apenas certifique-se que você só permitir que o impacto para durar um segundo ou assim, porque moagem em outro veículo por um período prolongado de tempo irá diminuir sua velocidade.
  5. Evitar obstáculos desnecessários, tais como caixas ou barris e ficar fora das áreas de maior risco como a via que corta o celeiro para manter a velocidade do seu veículo no seu potencial máximo.
  6. Passar a linha de chegada dentro do tempo limite para completar este desafio. Você não tem que perder a polícia perseguir, a fim de alcançar o sucesso, mas ele vai fazer o jogo mais fácil em curso.
A Possibilidade de Fuga
  1. Este desafio se baseia principalmente em evitar colisões e encontrar a rota designada para o próximo checkpoint.
  2. Ficar fora do tráfego próximo, mas estar disposto a passar por estreita a distância entre dois veículos, a fim continuar no caminho em um ritmo decente enquanto estiver fugindo da polícia. Você também deve usar as calçadas e meio da estrada para a sua vantagem.
  3. Este curso também tem um monte de voltas por estradas de volta súbita, além de ocorrer principalmente em ruas movimentadas. Sempre que aparecem as setas de néon, olhe para as superfícies de terra à frente ou para o lado para que você não perca o próximo turno.
  4. Passar a linha de chegada dentro do tempo limite para completar este desafio. Você não tem que perder a polícia perseguir, a fim de alcançar o sucesso, mas ele vai fazer o jogo mais fácil em curso.
Dirigido
  1. Uma vez que seu veículo será inigualável na velocidade contra o motorista de fuga, você precisará contar com manobras de preferência e evasão de colisão para completar este desafio.
  2. O veículo de fuga vai desacelerar dramaticamente em cada volta que faz, portanto, use esta oportunidade para bater em seu lado para causar o maior dano possível. Quando você vê o alvo começa a mudar de direção, o objetivo do seu carro em direção à entrada da rua é a apontar para para atendê-la lá em uma colisão.
  3. Ao perseguir o motorista de fuga, mime alterações da pista durante todo o curso para tecer dentro e fora dos padrões de tráfego da mesma maneira que ele faz. Deve também facilitar fora do acelerador ou usar o freio regular para fazer curvas fechadas para evitar a derrapagem fora de controle.
  4. Repetidamente esmagar no veículo o motorista de fuga até que seja barra de saúde é drenada e um acidente é causado para completar este desafio.
Não em Estocolmo Anymor
  1. Você precisa para conduzir este desafio através de vez em perspectiva de primeira pessoa, a fim de completar o desafio.
  2. Ater principalmente à condução continuamente em uma pista até que o caminho adiante é bloqueado.Antecipar essas mudanças de faixa cedo para evitar súbita veering que podem causar outs spin.
  3. Quando você encontrar uma lacuna que precisa ser espremido através, soltaram o gás para se certificar de que você tem controle suficiente para enfiar a agulha. Se você entrar em um acidente, consultar imediatamente a sua ajuda para que o seu senso de direção não se torna desorientado por muito tempo.
  4. Ao fazer as voltas mais nítida, para manter as pistas exterior para mais espaço nas laterais de seu veículo, mas fazer o seu melhor para evitar paredes e tráfego. Ao entrar no túnel, assista o tamanho ea localização das silhuetas e pistas mudar o mínimo possível.
  5. Se você pode fazê-lo para a linha de chegada dentro do prazo estabelecido, a missão estará completa.
Trail Smokie
  1. A estratégia de aposta para completar este desafio é de todos os cantos de corte estabelecidos para você, sem deixar fora do gás ou se preocupar com a presença da polícia em seu encalço.
  2. Preste atenção para ícones piscando para evitar a polícia que vem em você no caminho, mas a maior parte se manter o acelerador para baixo e fazê-lo através da corrida, sem colisões, você deve ter nenhum problema de perder seus perseguidores.
  3. A menos que a estrada é especialmente em curvas u turn-moda, permanecer em linha reta para cortar através da dobra no curso e você economizar tempo. Você também deve apontar o seu veículo em um sentido diagonal ao atravessar as estradas principais, quer alcançar a rua lateral próxima à frente ou fundir-se o tráfego que está se movendo junto com você.
  4. Se você é capaz de alcançar a linha de chegada pelas docas antes do tempo acabar, o desafio será completa.
Faszination
  1. Use o tráfego livre cenário de auto-estrada para a sua vantagem na realização deste curso antes de o prazo expirar.
  2. Ficar nas faixas interiores, sejam eles nas pistas nos lados esquerdo ou direito da estrada, quando se revezando ao máximo a sua eficiência durante a condução sobre este curso.
  3. Travão de mão generosamente, sem medo de colidir em outros veículos, para tomar as curvas mais nítidas, sem ter que reduzir a sua velocidade.
  4. Se você é capaz de cruzar a linha de chegada dentro do prazo previsto, o desafio será completa.
Bel Viaggio
  1. Usando os atalhos e pequena quantidade de tráfego neste desafio vai ajudá-lo a completá-lo com maior eficiência.
  2. Atravessar ou sobre os ombros sujeira veículos ao ultrapassar outro e fazendo as voltas mais nítidas.Enquanto você pode pensar que isso irá diminuir a sua velocidade, é realmente útil em encontrar o melhor caminho através da pista e evitar colisões.
  3. Devido a mais fina do que os padrões de tráfego de costume, você será capaz de conduzir ao longo das pistas de tráfego que se aproxima para tirar os cantos internos. Você também será capaz de utilizar todas as quatro faixas de tráfego no lado direito da estrada para manobras em torno de outros veículos sem ter que pisar no freio.
  4. Se você é capaz de cruzar a linha de chegada antes do prazo, o desafio será completa.

0 comentários:

Postar um comentário