terça-feira, agosto 02, 2011

OnLive foi construído para escala


OnLive é uma prova contra os tremores de lançamento por demanda, que libera para vários jogadores importantes, segundo o diretor da editora relações Chris Donahue.





"Nosso método é construído para escala, e por isso ainda tenho que correr em um problema onde não somos capazes de acolher as pessoas", disse Donahue na Game Revolution no mês passado.

"Então, é mais uma questão de que temos realmente um bom grupo de TI e sistemas de grupo de integração que é realmente bom em administrar as cargas que temos.

"Nos EUA, temos 3 locais e balanceamento de carga entre os três locais, a minha suposição é que faremos o mesmo aqui na Europa - temos centros de dados aqui no Reino Unido e Luxemburgo, então para redundância e também para chegar mais na Europa ".

Donahue não poderia dizer qual o nível de crescimento que é capaz de absorver no momento, mas comentou que seria "um problema bom em ter".

"É tudo apenas mais hardware, podemos construir mais hardware", observou, explicando mais tarde que a rede OnLive foi construído para evitar downtime todos juntos.

"Eu acredito que nós temos o nosso banco de arquitetura para que nunca isso iria acontecer", disse ele.

"Salvo uma EMP, ou alguma falha catastrófica ou alguma coisa - há sempre essa possibilidade, mas temos que está atentos, tanto quanto possível."

Donahue disse a empresa , e que pretende trazer toda grande parte do seu catálogo dos EUA já existentes como as restrições de licenciamento e territorial permite, e de continuar a procurar lançamentos simultâneos com o varejo. Ele também comentou sobre relacionamentos OnLive com os concorrentes da Apple, Origini e  Steam, discutiram os problemas de controle de movimento para trazer cloud-based games.

0 comentários:

Postar um comentário