segunda-feira, agosto 01, 2011

Metro: Last Light visa igualar o console ao PC


Embora 4A Games está comprometida em entregar uma experiência super brilhante em consoles, Metro:Last Light vai brilhar um pouco mais em consoles.




Falando a Ausgamers , Huw Beynon THQ expandiu comentários relatado anteriormente em "magia" 4A Games '.

"O motor 4A  foi construído para lidar com desenvolvimento multi-plataforma", disse ele. "Assim, cada vez, os consoles estão constantemente em paridade em cada determinado estado.

"Com 360 e PS3 estamos muito orgulhosos do desempenho que pode sair de ambas as máquinas. Nós achamos que vamos conseguir os pontos fortes de ambos. Toda a destruição, toda a iluminação, essas coisas estão lá. "

4A  estará com esses dois elementos na sequência de Metro 2033.

"Temos tido uma outra passagem em nossa iluminação que já era bastante espetacular da última vez. Você viu um foco muito maior sobre a destruição desta vez. Tivemos algumas destruições no jogo anterior, mas realmente não usamos em uma perspectiva de jogo - apenas por um par de lances ", explicou Beynon.

"Desta vez há um monte de cenários mais destrutíveis e nós colocamos a física dinâmica em objetos muito mais dentro do ambiente."

No entanto, THQ e 4A estão determinados a fazer o brilho do jogo em todas as três plataformas - embora os jogadores de PC pode ter uma vantagem.

"Obviamente, se você tiver um PC voltado para games, eles estão em um nível onde as gerações atuais de consoles simplesmente não pode alcançar", admitiu Beynon.

"Você viu o que fizemos com Metro 2033, foi para o seu PC se você tivesse o kit muito melhor e é absolutamente a nossa determinação em fazer isso de novo desta vez.

"Nós estamos falando sobre como nós empurramos o hardware muito mais à medida que nos aproximamos do lançamento e temos toda a geração mais nova de cartões para brincar com você vai ver que muito mais nós temos um longo caminho a percorrer até o lançamento. "

Metro: Last Light PC , PlayStation 3 e Xbox 360 no próximo ano, com uma versão de U Wii nas obras também.

0 comentários:

Postar um comentário