sexta-feira, agosto 26, 2011

The Elder Scrolls V Skyrim: Vampiros; mapa e Jim Cunnings


Ainda falta alguns meses até Skyrim ser lançado para as plataformas desta geração, e os novos detalhes não param de aparecer, sendo que esta nova informação, irá invocar uma doença muito odiada em TES IV: Oblivion.


De acordo com uma preview lançado pelo site Ripten, parece que a raça dos vampiros volta a estar presente neste novo The Elder Scrolls, no qual o analista afirmou ter descoberto a raça, numa zona de mortos-vivos.

Ainda é desconhecido se existe a possibilidade de contrairmos a condição, mas o que se espera, é que as missões que precisamos fazer para reverter a condição, não nos façam atirar o contrrole do console pelo quarto, como acontecia em TES IV: Oblivion.

Para além da existência de vampiros, o analista afirmou a existência de um sistema em que o jogo altera para vista do mapa (num efeito zoom out), e a habilidade de empurrar/atirar inimigos para Rocha com o escudo.

O jogo inclui também o ator de voz Jim Cummings, que fez apareceu em jogos como Mass Effect 2, Fallout, Lara Croft and the Guardian of Light, apesar de não haver uma confirmação oficial.

0 comentários:

Postar um comentário