sexta-feira, agosto 19, 2011

Detonado Toy Soldiers: Cold War


A União Soviética está de volta à sua forma nefasta - felizmente, com a espingarda de cano duplo de liberdade carregado com o chumbo grosso , que não terá uma chance. A sequência do Toys  Soldiers  está de volta e para a 1 ª Guerra Mundial para lhe trazer a ação emocionante da Guerra Fria, mas com menos precisão histórica. Este jogo traz uma série de upgrades para a fórmula, o que lhe permite assumir o controle pessoal de helicópteros, tanques, caças a jato, e etc. para esmagar os vermelhos sujos.



Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Campanha: Guerra Fria
Treinamento básico
  1. Bem-vindo ao Toy Soldiers: Guerra Fria. Assim quando o jogo começa, você vai ter a chance de brincar com a torre em primeiro lugar. Fogo nos bonecos em frente e tentar lançar uma granada. Você tem um suprimento limitado de armas secundárias, para usá-los com moderação.
  2. Quando estiver pronto, aperte o botão [A] para lançar uma onda de infantaria inimiga. Destruir o maior número possível em 30 segundos.
  3. Isso tudo é apenas para pontuação, por isso não se preocupe se você estragar. Infantaria soviética vai aparecer à esquerda e à direita dos bonecos russos.
  4. Mantenha pressionado o botão de fogo, sua arma não vai superaquecer, e você não vai precisar recarregar. Após trinta segundos, você pode optar por continuar ou tentar novamente para uma melhor pontuação.
  5. A torre ao lado você vai usar o lançador de foguetes, com um built-in Shell Cam. Segure o botão de fogo após o lançamento de um shell para orientar e controlar a velocidade de seu escudo com o [LS direito] e do [RS Esquerda], respectivamente.
  6. Quando estiver pronto, aperte [A] para lidar com um outro contra-relógio, desta vez você vai estar atirando em nuvens, aviões e alvos de mísseis. Use o Cam Shell para acelerar a sua taxa de tiros, e tentar apontar para o míssil hard-to-hit para um impulso pontuação.
  7. Uma vez que os 60 segundos acabar, tente novamente ou continuar.
  8. Agora sobre a carne do jogo - defender seu Toybox. Em frente ao Toybox, você vai ver montes circulares e quadrados de terra. Esses são pontos construir, onde torres podem ser colocadas. Mantenha o botão [Gatilho Direita] para abrir o menu Placement.
  9. Eventualmente, você terá acesso a seis torres, mas por agora, você só tem a Machine Gun EUA 1. A metralhadora M2 tem longo alcance e vem equipado com um recurso de zoom, tornando-o eficaz contra a infantaria.
  10. Mover o cursor sobre um site construir e colocar a máquina EUA Gun uma torre. Uma vez que é colocada, a infantaria vai cair do céu. As torres de trabalho por conta própria, mas há vantagens para tomar o controle direto da torre.
  11. Assumir o controle da torre e começar derrubando os soviéticos. Enquanto controlando diretamente torres, você ganha uma combinação que aumenta a quantidade de dinheiro que você arrecadar para destruir inimigos. Além disso, com combos você preenche um metro Turbine - quando está cheio, você vai desbloquear uma habilidade aleatoriamente de fogo especial.
  12. Eventualmente, você terá acesso a uma de fogo , uma vez que você atirar na infantaria o suficiente.Pressione [Y] para ativá-lo. Você vai ganhar o controle do Commando, um soldado em pé armados com uma metralhadora e bazuca. Infelizmente, você só tem um tempo limitado com o Rambo antes de ter que lutar contra os soviéticos a partir do seu sacos de areia novamente.
  13. Uma vez que a capacidade de fogo  estiver concluída, você será expulso e deu novos tipos de torre. Com acesso a todas as torres, construir o que quiser para combater a horda de entrada.
  14. Na parte superior central da tela, o indicador de unidade irá mostrar o que os inimigos que você vai ter que lidar agora. Neste caso, APCs. Construir US Mortar 1 ou anti-tanque de torres para destruí-los com facilidade.
  15. Aqui está um resumo das torres diferentes em seu primeiro nível. Atualizando as torres vai melhorar seu desempenho e, por vezes, adicionar novas habilidades.
  16. A Machine Gun EUA 1 é uma boa arma de partida que pode destruir a infantaria com facilidade ao longo de médio alcance. Outra arma anti-infantaria poderosa é a Makeshift EUA 1, que uma área sprays com gás venenoso em distância curta. A torre Makeshift só é bom a curta distância, e não vai fazer muito contra adversários blindados, portanto, apenas usá-la para proteger os gargalos das cargas de infantaria.
  17. Os EUA Anti-Tank um Turret é bom contra os tanques inimigos com uma arma de fogo direto que pode ser controlada, mas não é tão bom contra as massas de infantaria. A US Mortar 1 é realmente muito bom em destruir tanques e infantaria, mas é lento e pesado para apontar. Tomando o controle direto do US Mortar 1 da torre permite disparar nos três escudos em rápida sucessão, mas ainda preciso prática para usar de forma eficaz.
  18. As duas últimas torres só podem ser construídas nos montes grandes quadrados. Os EUA Anti-Aircraft é uma arma poderosa contra helicópteros e aviões. Eles são fáceis de usar e muito bons no que fazem, mas no ataque terrestre dos adversários. Você vai ter que lidar com helicópteros em breve, assim construir um desses.
  19. A Artilharia EUA 1 é uma grande arma que dispara nos escudos em massa que pode ser direta usando o Cam Shell como o Anti-Tank EUA um Turret. Também é lento, e você terá que dirigir a torre usando os botões ele não vai virar 360 graus, ele só é acionado em arcos estreitos. Artilharia é poderosa, mas útil apenas ao longo prazo.
  20. Isso é tudo para as torres, agora de volta para a missão na mão. Atualizar o seu Machine Gun EUA 1 na máquina EUA Gun 2, que adiciona uma segunda metralhadora e oferece um zoom melhorado.
  21. A qualquer momento durante uma missão, aperte [X] para iniciar a próxima onda antes do cronômetro chegar a zero. Ou seja, se você está impaciente.
  22. Neste ponto, você deve ter: Uma máquina EUA Gun 2, um EUA Anti-Tank 1, e um EUA Aircraft Anti-1.Com tanto dinheiro quanto você tem agora, vá em frente e atualize suas torres para as suas fileiras e certifique-se de preencher os slots restantes com qualquer coisa que você quer experimentar ou sentir que você precisa.
  23. Eventualmente, vai chegar uma onda de helicópteros. Estes helicópteros não atacam, eles só saem mais de infantaria, como APCs, e pode ser abatido antes que entregar tropas. Se as tropas do terreno, não se preocupe, você vai ter que turret gun atualizado máquina para tirá-los.
  24. Atualizar seu anti-tanque 1 e usá-lo para demolir uma onda de carros blindados. Os EUA Anti-Tank 2 podem agora atirar várias rodadas em rápida sucessão, tornando-se uma arma muito mais útil. Ele precisa recarregar, no entanto.
  25. Neste ponto, você pode notar que algumas de suas torres estão saindo fumaça. Alguns tipos de inimigos irão atacar suas torres, então fique de olho na sua saúde e de reparação, se necessário. Sua linha de frente das torres são os mais propensos a ter prejuízos.
  26. Logo você vai correr em Tanques soviéticos, esses caras vão atirar em suas torres com os seus canhões e metralhadoras, tornando-os adversários perigosos. Construir uma torre de artilharia em antecipação à chuva de mísseis sobre eles de longe, mas você vai querer assumir o controle direto de suas EUA Anti Tanque-2 para destruir os retardatários.
  27. Destruindo os tanques trará uma bateria-powered de Ataque de Helicópteros. Como no Toy Soldiers anterior, você terá acesso a veículos especiais em determinadas missões. Leve o Helicóptero ao Ataque para uma rodada. Se você sair do veículo, ele vai pousar e começam a expirar. Parar os veículos sobre o carregador de bateria, eles aparecem de mantê-los ativos, em vez de esperar por muito tempo.
  28. Um recurso interessante do Ataque do Helicóptero é a capacidade de lock-on para veículos inimigos. Segure o retículo e disparar um míssil - dessa forma, você nunca vai perder um tiro.
  29. A desvantagem de veículos movidos a bateria é que não duram muito tempo. Uma vez que a bateria é usada até, o veículo vai explodir. Demora algum tempo para um veículo novo recarregar, então se concentrar em suas torres agora.
  30. Bombers Jet inimigo estão na entrada, então verifique se o EUA Antiaérea foi atualizado para o Rank 2.O upgrade AA torre pode agora usar um lock-on para aeronaves inimigas e mísseis de rastreamento de fogo, fazendo com que esses bombardeiros dura um pouco mais fácil de lidar. Tente rastrear cada um, destruindo os cinco Jets um de cada vez. Eles usarão bombardeio em suas torres, então saltar e fazer reparo, se você precisar.
  31. Quando o Jets são destruídos, você terá que lidar com algo novo - o Antonov A-40. Este tanque gigantesco à vista, assim você vai querer começar  com foguetes a partir do seu Turret AA imediatamente.
  32. Como em terra, as portas do Antonov de implantação será aberta, e os tanques vão entrar na briga.Certifique-se de sua torre de Artilharia está corretamente posicionada para o chefe, quando você assumir o controle direto das torres AT para explodir os tanques ameaçadores em suas posições.
  33. Outra estratégia é saltar para a bateria-powered Ataque de Helicópteros e no tanque gigante com metralhadora e foguetes. Fazer bastante dano, e o tanque vai mudar para o modo de Estágio 2.
  34. Enquanto estiver atacando o Antonov, fique em movimento de círculo com as metralhadoras AA vai rasgar o seu helicóptero em pedaços, se você ficar quieto. Você também vai notar várias baterias elétricas ao redor do campo de batalha, recarregar o poder do seu veículo nas baterias coletadas. Usá-las para continuar a lutar um pouco mais.
  35. A Fase 2 do Antonov irá conduzir ao redor do campo, atirando em suas torres com seu canhão de Tesla.Eé Perigoso, mas usando seus braços combinados, você vai fazer o trabalho fora deste palco.
  36. No estágio 3, o tanque vai começar soltando faísca e dirigir de forma errada. Continuar atirando com sua torre AT, mantendo a Artilharia corretamente posicionado para disparar em seus escudos poderosos. A Fase 3 do Antonov continuará a explosão de suas torres, enquanto a convocação tanques menores - desta vez também eletrificando e movendo em uma velocidade baixa.
  37. Uma vez que o Antonov terceiro é destruído, você terá que enfrentar outro tanque na etapa final. O tanque vai conduzir descontroladamente e ir direto para o seu Toybox. Explodi-lo com um AT. Uma saraivada de tiros deve fazer o truque.
  38. Parabéns, você completou a primeira missão. Depois de completar uma missão, você desbloquear novos modos de Elite. No modo de Elite, suas torres não dispara a menos que você assumir o controle direto. No modo geral, a sua torre irá disparar, mas você não pode assumir o controle direto.Parece divertido? É mais difícil do que parece.
  39. O calor da selva
    1. Assim que a missão começar, você tem o controle do Comando. Para completar a sua decoração de primeira, use o lançador de foguetes e metralhadora para derrubar todos os inimigos  os três Helicópteros.
    2. Uma vez que seu tempo acabou, construir rapidamente um punhado de torres de metralhadora para se defender contra a maré de inimigos correndo em direção ao seu Toybox. Preencha a maioria dos pontos com as torres MG assim você terá uma posição forte contra infantaria.
    3. A primeira onda de infantaria será executado pela estrada principal, enquanto outra onda de infantaria virá a partir da esquerda. Construir uma torre MG para defender contra infantaria de entrada dos lados esquerdo e direito.
    4. Quando você tem uma chance, construir uma torre AT ao longo da principal estrada de terra para derrubar APCs na entrada ou carros blindados. Você também terá acesso ao US Mortar 1, que serão úteis em qualquer lugar agora.
    5. Dê atualização em duas de suas torres da linha de frente MG depois de destruir os carros blindados, eles vão vir a calhar mais tarde. Construir uma torre MG ao longo da abordagem esquerda para parar o logo os comunistas na entrada quando eles cruzam.
    6. Use a AT torre na posição central - logo à esquerda da estrada principal, olhando por cima, mas por trás das posições da linha de frente, para explodir os carros blindados através de campos para a esquerda. Torres MG atualizadas será útil aqui, também.
    7. Você tem recursos limitados, por agora você só pode atualizar as torres MG ao seu segundo nível, por isso que, para cada torre MG, começando com o mais importante.
    8. Começar olhando no início e tentar matar tantos inimigos o quanto você pode de longe, uma vez que seu medidor Turbocharge enche, você terá munição ilimitada e fazer dano extra. Uma vez que é inteiramente preenchido, você vai desbloquear uma habilidade de fogo , que você pode salvar e usar mais tarde.
    9. Durante a onda de tanque, usando a AT Shell torre da Cam para fazer dano extra aos seus inimigos.Você também pode querer construir uma segunda torre AT para ajudar a lidar com os tanques, mas não vai ser totalmente necessário. Construir uma outra torre AT no monte grande para uma boa visão do campo.
    10. Durante as últimas três ondas, você terá que lidar com a infantaria e carros blindados, então duas ondas de carros blindados com tanques. Concentre-se no primeiro adversário mais difícil - os carros blindados primeiro, depois os tanques. Você definitivamente quer um segundo AT turret por este ponto. Um atirador precisa pode cuidar de ambas as ondas antes de chegar longe, mas ter um extra na AT torre próxima terá um pouco da carga.
    11. Uma vez que as ondas dos inimigos estão todos mortos, você terá completado a missão e os modos de Elite desbloqueado. Você também vai desbloquear os EUA Anti-Aircraft 1, e os EUA Anti-Tank 2 para uso na próxima missão.
    Encalhadas
    1. Quando a missão começar, construir algumas torres MG nos montes da linha de frente, com uma torre AT no monte único atrás das três da frente. Começar explodindo infantaria com uma torre de MG, e se você quer acesso a uma arma de fogo , inicie a próxima onda de imediato para encher o seu medidor da turbina.
    2. Após as primeiras ondas de infantaria, você vai ter que lidar com Dropships e ... mais infantaria.Construir mais torres de AA na parte de trás de sua base para ajudar a cuidar das ameaças na entrada, ao atualizar o seu MG torres e torres AT. Lentamente, edificá-los, não gaste todo o seu dinheiro até que você saiba o que você precisa.
    3. A próxima onda é Helicópteros de Ataque, use a sua própria bateria-anti aérea para combatê-los.Mantenha o seu ataque e limpar as ondas de infantaria para desbloquear mais um item.
    4. Você vai querer construir mais torres AA para lidar com Helicópteros inimigos. Dropships também têm uma tendência de queda de infantaria atrás de sua linha de frente, de modo as torres AA será inestimável em parar as incursões.
    5. Uma onda dupla de Tanques será problemático para a sua base. Quer ao construir uma segunda torre AT, ou use o seu ataque de Helicópteros e uma capacidade de fogo  para rasgar os tanques. Se você tiver vários AT torres, verifique se eles estão atualizados.
    6. Passagem dos tanques, uma onda de Dropships vai precipitar-se para trazer lotes de infantaria de suportar. Preencha todos os três grandes montes quadrado com torres AA, você vai precisar deles, como a próxima onda é toda de ataques de Helicópteros. Não se incomode, desde que você tenha torres MG ainda está de pé para a onda final, você ficará bem.
    7. A onda final consiste de soviéticos em ATVs. Eles são rápidos, mas o seu Rank 2 torres MG vai comê-los vivos. Parabéns!
    8. Completar esta missão vai desbloquear os modos padrão Elite. Você também vai ter acesso ao Anti-Aircraft EUA 2 torre, a Artilharia 1 EUA, e o Bombing Run.
    Panic at the parede
    1. A missão começa com você no controle de um tanque movidos a bateria. Rapidamente destruir a União Soviética três torres AT pela rua com uma combinação de armas e canhões de sua máquina principal.Quando todas as três torres Soviética estão para baixo, rapidamente de volta para fora do tanque.
    2. Começar a construir, você deve ter muito dinheiro para colocar torres nos montes perto de sua construção Toybox. Construir algumas torres MG e uma torre AT na linha de frente, mas algumas torres e uma torre AA artilharia ao longo dos grandes montes, assim, se você tem o dinheiro extra.
    3. Nas três posições da linha de frente, construir duas torres de AT e um MG. Uma onda de APCs tentará derrubar a infantaria atrás de sua linha de frente, por isso, pelo menos, construir uma torre de MG perto de sua Toybox para protegê-la de saqueadores de infantaria.
    4. Nos saltos dos APCs virá tanques. Atualizar o seu MG e AT torres, e ponto de uma torre de artilharia no arco.
    5. Ir para o tanque pesado EUA e usá-lo para ajudar a defender contra os enxames de veículos blindados.Vara junto ao carregador para manter sua energia elevada.
    6. Atualizar suas torres, especialmente a AT e torreões AA e você vai ter que lidar com uma armadura ainda mais e Helicópteros.
    7. Uma onda de pára-quedistas vai pousar perto da praça da estátua - eles são fáceis de matar com uma torre MG única atualizada. O problema é a onda de Ataques dos Helicópteros. Duas torres atualizadas AA irá esmagar os helicópteros, não há problema.
    8. A próxima onda é de veículo blindado. Comece atirando com o seu AT torres, ou mudar para o Tanque Pesado EUA para anulá-los. Uma onda de tanques soviéticos seguirá acompanhado por APCs. Concentre-se em tanques, torres de seu MG irá lidar com a infantaria.
    9. Antes do final, você vai ter uma onda de tanques pesados ​​para destruir. Esperemos que o seu tanque EUA pesado é ligado e pronto - usá-lo para acabar com a armadura do inimigo resistente. Proteger suas torres AA e repará-las, se os tanques pesados ​​chegar tão longe para prejudicá-los.
    10. Com os tanques destruídos, assumir o controle de uma torre de AA e se preparar para uma invasão.Lembre-se de atualizar e construir duas torres de AA. Os caças a jato são rápidos, e eles voam diretamente para o seu Toybox. Zoon neles e derrubá-los um de cada vez.
    11. Parabéns por mais uma missão bem sucedida! Você agora tem acesso ao de Artilharia EUA 2 ea Makeshift EUA 1.
    Mind the Gap
    1. Para começar, construir duas torres de MG perto das estradas principais para as pontes cortarem a primeira onda de infantaria. Em seguida, você vai querer duas torres de artilharia construída em ambos os grandes montes quadrados. Você também pode tentar usar suas torres improvisadas, elas expelem uma nuvem de produtos químicos que retardam inimigos e causar danos ao longo do tempo.Torres de US Mortar 1 proporcionar um efeito similar, com a vantagem adicional de maior alcance e uma explosão.
    2. Para esta missão, você também tem acesso a um IFV EUA. É um veículo de estilo pequeno APC com uma metralhadora, não é tão poderoso como os veículos anteriores, mas ainda é útil para limpar os inimigos que ficam por com seus escudos de artilharia.
    3. Após essas primeiras ondas de infantaria, você terá várias ondas de ATVs para destruir. Tente usar torres de sua artilharia para destruí-los. Suas torres MG atualizadas deve cuidar da ATVs também.
    4. Com as três ondas de ATVs destruídas, você vai lidar com carros blindados. Construir algumas torres AT perto de sua IFV como uma segunda linha de defesa para se proteger da artilharia, e construir torres de AA nos montes da grande praça mais perto de seu Toybox.
    5. Atualização, se necessário, começando com a artilharia de preferência. A última onda de carros blindados vem com tanques, mas a sua artilharia atualizada não terá um problema para destruir. 
    6. Pára-quedistas em queda será a próxima onda de inimigos. Você sabe onde eles pousam com base no fluxo de fumaça vermelha do chão. Treinar seus torreões MG no ar e começar a infantaria de detonação.
    7. Bombardeiros Jet voará para a briga também, assim como na terra pára-quedistas inimigos, tornando sua vida difícil. As torres dupla AA deve trabalhar por conta própria, mas vai ajudar se você atualizar pelo menos uma das torres de AA.
    8. Os próximos são ATVs, que não será problema para torres Rank 2 MG e artilharia. Os tanques pesados ​​após a ATVs pode ser um problema, assumir o controle direto da artilharia se você quer repartir os maiores danos. AT torres vai ajudar aqui, como os tanques pesados não são ​​rápidos, sem dúvida, use sua artilharia. Se eles estão se fechando em seu Toybox, gire a artilharia ao redor para ajudar a destruir os tanques.
    9. A próxima onda é um alívio, apenas infantaria. Depois disso, você tem APCs, então tenha certeza que sua artilharia estão apontando na direção certa. Limpar a infantaria com seus torreões MG e limpar as APCs com a AT torres.
    10. Após a onda de APCs são tanques pesados. Agarre o IFV e use seus mísseis anti-tanque para realmente punir os monstros. Em preparação para a próxima onda de jatos, certifique-se ambos os torreões AA são atualizados.
    11. A onda final consiste de APCs pesados, mas não deve ser problema. Ponto de sua artilharia na direção certa, use seu torreões MG para acabar com a infantaria, e usar o seu AT torres na segunda linha para destruir qualquer APCs que tentar ultrapassar.
    12. Os APCs pesados podem ser perigosos, eles vão atirar em suas torres, enquanto a infantaria, de modo a manter um olho em sua saúde e reparação, se necessário. Mude para o IFV se você precisa que algo extra para destruir o resto.
    13. Missão completa. Você agora tem acesso ao Makeshift EUA 2 e EUA 2 torres.
    Cercado!
    1. Quando começar a missão, construir duas torres MG ou uma torre improvisada perto de sua Toybox para matar a infantaria que compõem as primeiras ondas.
    2. Quando o seu Toybox está seguro ae infantaria, suba no Helicópteros atacar e destruir as torres em torno. O dinheiro extra será útil, e os montes de construção extra vai fornecer outra camada de defesa.
    3. Você vai precisar de tudo o que tem para este. Construa torres MG ou torres improvisadas em sua linha de frente com a AT torres para apoiá-los. Construa torres de artilharia e AA nos três espaços no centro quando você tem o dinheiro.
    4. Agora mais APCs. Assumir o controle direto de seu AT torres para ajudar a matar os otários rapidamente.
    5. Eventualmente, as gotas de ar inclui tanques médios também. Tanques médios são realmente um pouco mais fácil destruir do que APCs, mas eles atiram de volta. Manter a verificação de volta para reparar suas torres, conforme necessário. Lembre-se que você pode selecionar rapidamente ações com o D-pad.Para baixo no D-pad irá iniciar um reparo.
    6. Uma vez que tanques médios começam a cair do céu, prepare-se para um bombardeio. Construir e tentar atualizar duas torres AA. Não há muito que você pode fazer para parar um bombardeio, os bombardeios vai direto em suas torres, portanto seja rápido nos reparos, se você quiser que o seu torreões mais caros sobrevivam.
    7. Reconstruir e atualizar o seu MG torres para parar uma onda de entrada de ATVs após a onda de Helicópteros e  infantaria. Rank 2  MG  vai fazer brevemente o trabalho nos ATVs. Carros blindados estão próximos, e eles são alvos fáceis para Rank 2 torres AT, portanto, use seu dinheiro com sabedoria da onda anterior para atualizar o AT torres.
    8. As ondas seguintes de Helicópteros e ATVs, que o seu Rank 2 MG vai comer vivo sem um problema, se você trabalhar rápido, você pode pegar uma capacidade de fogo enquanto você está nisso.
    9. Os tanques médios são um problema maior, tenha certeza que sua artilharia está posicionada corretamente e atualizar pelo menos duas torres de AT. Uma torre de artilharia atualizada vai ajudar, também.
    10. Helicópteros e ATVs seguir para lhe dar um respiro rápido, mas você vai precisar do dinheiro extra como tanques pesados. Os Helicópteros vão tentar obter esse tempo inteligente - que vai pousar na fita VHS grande à direita do seu Toybox. Ponto de sua artilharia nessa direção e o inferno começa com um monte de soviéticos.
    11. Os tanques pesados ​​são um problema, use um ataque de Helicópteros nestes tanques difíceis. Levá-los longe com facilidade usando o helicóptero, e fazer reparos rápidos nas suas torres.
    12. Tanques de perfuração Speedy agora, certifique-se na terra o Helicóptero no bloco uma vez que o carregador de tanques pesados ​​terminar, desse jeito você vai ser capaz de usá-lo novamente como o enxame tanques de perfuração, Destrua muitos desses otários, e você vai precisar de vários mísseis do Helicóptero rapidamente para tirá-los.
    13. Um bombardeio segue, de modo mantendo o dedo no botão de reparo. Suas torres são efetivamente invulneráveis enquanto eles estão consertando, de modo acertar que o reparo imediatamente.
    14. Após o bombardeio, você terá mais Helicópteros e para-quedas para destruir. Todas estas são extensos ataques de todos os lados, mantenha o seu ataque de Helicóptero totalmente carregado. O primeiro para-queda inclui APCs, enquanto o segundo é tudo tanques médios. Use o seu AT torres, e você deve lidar com isso sem nenhum problema.
    15. Outro bombardeio executado! Eles estão realmente tentando desgastá-lo para baixo agora. Reparar o seu torreões da mesma forma que tomar uma batida, e reconstruir rapidamente, enxames de infantaria seguirão como a próxima onda. Use a infantaria como um respiro e cortar-los para baixo com um MG. Use essa oportunidade para agarrar uma capacidade de fogo se você pode controlá-lo.
    16. Verifique se o seu ataque de Helicóptero está pronto para uso. Essas coisas são rápidas e vêm em grande número. Ir para o Helicópteros atacar e destruir as coisas irritantes.
    17. Se você salvou sua capacidade de fogo , usá-lo para limpar a última onda de tanques pesados. Após a onda de infantaria, se você tiver o dinheiro, derrubar todas as torres e construir o seu MG AT torres para substituí-los.
    18. Uma vez que os tanques pesados ​​são derrotados, você venceu, desbloqueando o Mortar EUA 3, os EUA Anti Aircraft-3, e a capacidade de fogo  Fechar Air Support. Tenho a sensação de que você vai precisar desses na próxima missão.
    Problemas no Canal
    1. Defender o Canal de Suez não é fácil, e você vai precisar de toda bateria anti-aérea que você precisar.Começar a missão, voando através dos anéis de estrela de algum dinheiro fácil e um rápido tutorial sobre como pilotar o Jet Fighter. Manter o Jet Fighter e pegue uma bateria para que você possa abater a primeira onda de aviões inimigos.
    2. Após o Jets são destruídos, saltar de seu avião e começar a construir. Comece com ninhos MG na proa do porta-aviões, com algumas torres de AA para fazer backup de seu Jet. Não há necessidade de artilharia aqui, carregar todas as posições com torres de AA.
    3. Use o seu Fighters Jet para apanhar os jatos de entrada, seguido de Helicópteros múltiplos. Use a bateria do AA torres para destruir os helicópteros, e salvar o seu Jet Fighter para os bombardeiros na próxima onda. Ir para o Jet Fighter, assim como os bombardeiros implantar, de desacelerar, e pegá-los um por um com mísseis e metralhadoras.
    4. A próxima onda é composto por uma combinação de ataque / infantaria dos Helicópteros. Até agora, você deve ter muito dinheiro para atualizar todos os quatro de suas torres AA aos seus Rank 3 . Fazê-lo agora e você vai virar os helicópteros em hambúrguer.
    5. Caças a jato, mas eles não são problema para o seu Rank 3 das torres AA. A onda final será um problema, no entanto.
    6. O submarino Typhoon vai aparecer debaixo d'água e iniciar a implantação de ataque dos Helicópteros. Saltar para o seu Jet Fighter e começar a bombardear o Typhoon enquanto ele estiver fora d'água. Quando o Typhoon é submerso que leva muito menos danos, e os mísseis não será eficaz. Olhar para fora para torres de AA do Typhoon e alvo as pessoas com sua característica de zoom.
    7. Durante a segunda fase, o Typhoon vai lançar mísseis de cruzeiro antes de se mudar para o lado da sua operadora e tanques de implantação. AT construir torres em todos os montes de construção pequena e atualizá-las para lutar contra os tanques de entrada.
    8. Certifique-se de reparar suas torres após cada lançamento de mísseis do cruzeiro, você vai precisar desses torreões AA instalado e funcionando como o Typhoon implanta uma nova onda de Helicópteros. O Typhoon será absolutamente apanhando no centro com sua transportadora e mísseis no cruzeiro na Fase 3, por isso não é uma má idéia para construir pelo menos uma torre de artilharia atualizada para ajudar a causar dano enquanto o seu lutador Jet se recupera.
    9. Manter um turret MG ou um improvisado perto de sua Toybox para protegê-lo contra as incursões de infantaria, e não se esqueça que qualquer de suas armas podem ferir o Typhoon, mesmo os atualizados MG torre pode causar algum dano se você ainda está esperando pelo seu Jet lutador se recuperar e não têm alternativas.
    10. Na fase final, o Typhoon só vai entrar em overdrive. Terminá-lo com alguns mísseis bem colocado ou bombas a partir do Jet Fighter.
    11. Vitória aqui recompensa com os EUA Makeshift 3 e a Machine Gun EUA 3.
    Duna mortal
    1. Desfrute da CAS, ou Close Air com Capacidade de fogo para Suporte. Você tem que escolher entre três armas, alternar entre eles quando você tem que recarregar para a máxima eficiência. O mais pesado canhão explode, mas leva tempo para recarregar com apenas dois tiros. O menor é grande em escolher derrubar a infantaria. Limpar os três grupos de infantaria antes de chegar ao Toybox, e você vai começar a missão adequadamente.
    2. Quando começar a missão, você terá duas ondas gigantes de infantaria em sua base. Construa torres MG e a torre improvisada no centro das três posições da linha de frente.
    3. Infantaria combinado com armaduras começarão a aparecer, construir uma torre AT na posição central de sua base, com duas torres de artilharia para a esquerda e direita, poupando o centro grande monte quadrado para agora.
    4. Atualize seu torreões MG para Rank 3 miniguns. Eles não são apenas divertidos de usar, elas também têm granadas, enquanto você está controlando diretamente deles. As ondas ao lado de ATVs não terá uma chance.
    5. Com essas duas torres de artilharia atualizadas, você vai ser capaz de assumir a vaga de tanques médios que vem depois do ATVs. Colocação de uma torre improvisada com o Rank 3 no centro da linha de frente também é uma estratégia poderosa para usar contra qualquer tipo de armadura do inimigo.
    6. APCs enxame em após a tanques médios, mas eles não oferecem muita resistência. Se você colocar uma torre improvisada perto da linha de frente, manter um olhar atento sobre a sua barra de saúde. Torres improvisadas são frágeis em comparação com outras torres.
    7. A próxima onda é composta por um enxame enorme de pequenos helicópteros. Atualizar sua arma para AA Rank 3 antes que esses otários apareçam. Quando eles aparecem, assumir o controle direto da torre AA e mate todos.
    8. Infantaria e tanques aparecerão, seguido por APCs Heavy, seguido por Helicópteros. Mudar para a torre AA para lidar com Helicópteros, mas ataque de Helicópteros. Use seu próprio ataque de Helicópteros para abater os helicópteros pesados, e fazer quaisquer reparações necessárias após o ataque.
    9. Uma enorme onda de APCs pesada e infantaria vai atacar uma vez que os helicópteros são abatidos.Este é um grande problema, então não tenha medo de saltar para o seu ataque de Helicópteros e fornecer ajuda.
    10. Depois do ataque terrestre, um outro ataque aéreo virá à sua maneira. Ir para um Rank 3 AA torre e abater os helicópteros no céu.
    11. Reparar e reconstruir após a onda de tanques pesados. Com suas torres, você não deve ter um problema com eles. O Helicóptero, vai precisar da sua torre AA novamente, mas caso contrário.
    12. Próxima onda é mais Helicópteros de infantaria que a queda atrás de sua linha de frente. Ter um Rank 3 turret MG construído perto de sua base e ponto de torres de artilharia vai facilmente cuidar desses vermelhos sujos.
    13. As duas últimas ondas são infantaria e lançadores de mísseis. A infantaria não são um problema, mas o lança-mísseis são. Atingi-los o mais rápido possível, eles são poderosos com mísseis de fogo de rastreamento em alvos em terra ou no ar. Saltar para o seu ataque de Helicópteros e comece a atirar para pegá-los antes que eles fazem muito dano a suas torres.
    14. Quando a barra está limpa, você ganha outra missão. Desta vez, você vai desbloquear a artilharia EUA 3, os EUA Anti-Tank 3, e a capacidade de fogo  Nuclear Strike. Esperar, um ataque nuclear? Uau, as coisas têm aumentado no Toybox.
    Cidade das chuvas
    1. Seattle está sob ataque! Os soviéticos estão invadindo, e eles já têm um ponto de apoio na cidade. Ir para o tanque pesado EUA para expulsar a infantaria e alvo da artilharia soviética à espera na plataforma à esquerda do seu Toybox.
    2. Se o seu tanque pesado é destruído pela artilharia inimiga, construir uma torre de artilharia própria e mantê-la reparando uma chuva de inimigos com escudos. Manter a torre de artilharia agora e usá-la para destruir as restantes duas torres Soviéticas.
    3. Construção de duas torres MG na linha de frente com uma torre AT para apoiá-las. Construir torres improvisadas ou MG, e construir algumas torres AA e outra torre de artilharia para ajudar a afastar as armaduras Soviética e do céu.
    4. Tente atualizar o seu AT e torreões MG para Rank 3, dessa forma você terá uma posição boa na sua posição novamente da armadura e infantaria. Atualizar sua arma AA, bem como, para quando o Helicóptero de ataque pesado aparecer. Excepcionalmente, o Rank 3 AT torre é realmente uma arma boa contra os Helicópteros, apenas segure o botão de fogo e usar o shell-cam para direcionar sua mísseis à direita para helicópteros inimigos.
    5. Após os ataques de Helicópteros, você vai ter carros blindados, ATVs e tanques médios. Nada demais para se preocupar só cuide da sua posição. Certifique-se que sua torre AA foi colocada perto do guindaste gigante, do lado esquerdo da pista, a artilharia é inútil lá.
    6. Helicópteros de infantaria aparecerão e tanques médios, seguidos pela infantaria e mais tanques médios.Use o seu Rank 3 AT torre para explodir os Helicópteros da infantaria e de artilharia para atualizar o seu Rank 3 para realmente colocar o dano àqueles soviéticos.
    7. Helicópteros ​​será um problema, deixe seu totalmente atualizado AA trabalho torre, enquanto você ficar com o totalmente atualizado AT torre. Usar o shell-cam novamente e pegá-los como eles voam em vista a sua esquerda.
    8. Com ambos os tanques experimentais destruídos, você terá essa missão no saco. Parece que você já desbloqueou tudo soldado.
    Defesa Monumental
    1. Os soviéticos estão procurando destruir os marcos históricos mais importantes da América, e você é a última linha de defesa. Começar a missão, saltando para dentro do tanque EUA pesados ​​e explodir a infantaria de Helicópteros na colina em frente em pedacinhos. Quando é feito, começar a segmentação das torres Soviética através da ponte.
    2. Você não terá o suficiente da bateria-para recarregar aqui para destruir todas as três torres Soviética, o foco em apenas um ou dois antes de fazer backup do tanque pesado. Construa torres MG na linha de frente, com uma torre de artilharia no centro, e uma torre AT na parte traseira.
    3. Carros blindados e infantaria vai tentar violar o seu perímetro. A infantaria não terá uma chance, mas os carros blindados pode. Atualizar o seu AT turret pelo menos uma vez e assumir o controle para afastar os carros blindados.
    4. Quando você tem a chance, construir torres no montes de construção soviética. Uma torre de AA, AT torre, ou morteiros será útil para perseguir o inimigo, basta ficar de olho na sua saúde e repare, quando necessário.
    5. Continuar a reparação, a próxima onda consiste em tanques médios, seguido por Helicópteros de infantaria, depois lançada do ar APCs. Manter-se promovendo as suas torres na luta, especialmente do AT torre e artilharia. No Rank 3, ambos são devastadores para a armadura. Continue usando o Shell cam-no Rank 3 AT torre para explodir helicópteros do céu.
    6. Muitos lutas como nos capítulos que se passaram e você já sabe o que fazer.
    7. Os carros blindados compõem a penúltima onda. Eles são um problema, mas você vai vencê-los. Com três ou quatro torres AT, artilharia e controle direto do tanque pesado ou Helicóptero, a última onda de Tanques Laser são muito difíceis.
    8. Parabéns! Infelizmente, você não tem o que mais desbloquear. Avançar para a missão final para finalmente derrotar a ameaça soviética.
    Capitol Crise
    1. Esta missão final é complicada, pois você tem agora duas Toyboxes para proteger. No lado positivo, você tem cada um dos veículos movidos a bateria à sua disposição. Usá-los sabiamente.
    2. Você não tem muitos montes de construção para colocar suas defesas. Ir para o IFV e abater a primeira onda de infantaria soviética. A segunda onda irá para o seu Toybox outros, use o tanque pesado para destruir todos aqui.
    3. Iniciar as defesas com algumas torres, construir uma torre de MG e AT torre sobre os dois montes ao lado de cada um dos dois Toyboxes. Atualize todas. A terceira onda vai sair pelo Memorial de Lincoln, então treinar um MG atualizados na entrada e descarregar para uma habilidade de fogo será fácil e a Turbina.
    4. Mais ondas, mais problemas. Esta é uma combinação de Tanque Médio e caminhões de mísseis. Ir para um Helicóptero ou o tanque pesado e destruí-los. Não se esqueça de sempre estacionar o seu veículos perto da bateria.
    5. Quando a onda começa Jet Fighter, salto em seu próprio jato e atirar em todo mundo. Se você é tão inclinado, a construção de torres de AA nos montes de construção para a frente quadrada que ladeiam o Memorial Lincoln.
    6. Os próximos são caminhões de mísseis e tanques médios, mais uma vez. 
    7. Helicópteros irão aparecer a atormentá-lo ao lado, assim que começar as torres AA atualizado e saltar para o seu ataque de Helicóptero  e bater o inimigo para fora do céu.
    8. Infantaria de Helicópteros. Obter essas torres AA on-line e totalmente atualizado o mais rápido possível para dar-se uma vantagem.
    9. Tanques pesados ​​atrás das caixas de seu Toyboxes. Use o seu AT torres para filmar os tanques pesados ​​para baixo, mas isso não será suficiente. Assuma o controle de seu próprio tanque pesado para manter o inimigo fora de seu Toybox.
    10. Fighters Jet inimigo não será um problema com suas torres AA totalmente atualizado, mas não vai ferir se você usar o seu próprio lutador Jet para ajudar.
    11. Depois dos lutadores, você terá APCs pesados para agonizar. Eles vêm de todas as direções, e soltar lotes de infantaria. Use sabiamente os seus veículos e destruí-los no início antes que invadam sua posição.
    12. Dois enxames de speedy tanques armados broca vai tornar o seu dia ruim. Há um monte deles, por isso use o canhão principal IFV para derrubá-los rapidamente ou o Helicóptero.
    13. Duas ondas de caminhões de mísseis vêm em seguida, e eles são sempre uma dor. Os caminhões de mísseis será sempre o foco em seu veículo, por isso, se você precisa dar suas torres algum espaço para respirar, use um Helicóptero.
    14. A  penúltima onda de inimigos são todos os tanques a Laser. Quatro tanques a Laser, manter a sua artilharia apontada para a frente e com seu AT torre com muitos disparos, e você vai ficar bem. Reparar e atualizar, porque o chefe final está prestes a elevar sua feia cabeça.
    15. Diga Olá para o Project RISE O chefe vai voar ao redor do campo e da terra diretamente na Capitol, para estar preparado para lutar. Atualizar, reconstruir e reparar tudo o que você tem. Não se esqueça de enfrentar a sua artilharia para ele.
    16. Na Fase 1, o robô vai rolar durante a implantação de infantaria, e explodir suas torres e veículos com um monte de mísseis. Ir para o IFV para reduzir a infantaria e explodir o robô com mísseis AT.
    17. Na Fase 2, o robô implanta tanques médios em vez de infantaria, use uma arma a laser devastadora, e vai usar um rolo enorme para achatar as torres nas proximidades. Reparar, reconstruir, e saltar para os dois helicópteros para perseguir o robô enquanto nocauteando sua armadura. Use o tanque IFV e qualquer coisa para abrandar o fogo do robô.
    18. Na terceira etapa, você vai querer manter as torres AA em execução, como o robô começa a implantação de pequenos enxames de Helicópteros para invadir a sua Toybox, enquanto usando um raio da morte de seu peito para esmagar qualquer torres de longo alcance. Ele é mais rápido, mais resistente, e ainda mais poderoso.
    19. Se você tiver acesso a uma capacidade de fogo , Fase 3 é a hora de usá-lo. Explodir o robô para poeira com seus veículos ao se certificar suas torres AA ainda estão de pé para cuidar e carregar o Helicóptero.
    20. Na fase final, o robô fica enfurecido  demais, mas com tão pouco deixou sua saúde, e acabar com com tudo o que você tem e com isso acabe a guerra.
    21. Parabéns, você terminou Campanha: Guerra Fria.

0 comentários:

Postar um comentário