quarta-feira, agosto 24, 2011

Detonado Shadow of the Colossus HD

O clássico do PS2 em HD . Explore uma terra misteriosa e majestosa e conquistar sixteen colossos para salvar sua namorada. O vale proibido pode parecer um lugar solitário com Wander e seu cavalo exploraram sua vasta paisagem, não vai demorar muito até você descobrir os guardiões verdadeiramente maciços. Os titãs deve ser escalado para ser derrotado, e nada vem fácil sob o Shadow of the Colossus.



Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Colossus # 1
  1. Encontrar o colosso: A partir do templo, em linha reta descendo as escadas e caminhe para a luz do sol.
  2. Segure sua espada para cima e focar no feixe. Ela leva diretamente ao sul. Pule em seu cavalo e passeio às falésias.
  3. Subindo a Rocha e serve como um breve tutorial. Use esta seção para aprender os controles do jogo enquanto você escalar e saltar o seu caminho até o topo.
  4. Lutando contra o colosso: No início, o colosso não vai observá-lo. Executar por trás dele, saltar, e agarrar a pele em seu calve na esquerda.
  5. Suba um pouco e esfaquear o símbolo logo abaixo do joelho. Repita no colosso e você vai cair no chão.
  6. Use esta oportunidade para subir as bordas colocado em torno de sua coxa. Caminhe para a plataforma atrás suas costas.
  7. Ajoelhe-se na plataforma, se você precisar recuperar a força, em seguida, subir ainda mais alto, e trabalhar no seu caminho para a volta.
  8. O segundo ponto fraco está no topo do crânio do colosso. BATE várias vezes e ele será derrotado.Se você ficar sem força, para descer as plataformas abaixe-se para descansar.

Colossus # 2

  1. Encontrar o colosso: Suba na Argo e desça os degraus do templo. Segure sua espada e vai ao norte em linha reta, no outro lado do templo, para focá-la.
  2. Siga em torno do lado esquerdo do templo e você encontrará um pequeno caminho que leva através do abismo.
  3. Por outro lado, seguir o caminho que dos ventos no gulley.
  4. No fundo, siga para a parede escura para encontrar o segundo colosso.
  5. Lutando contra o colosso: Desmontar do cavalo e equipar o arco. Caminhe diretamente abaixo do colosso tartaruga-like e ficar perto da sua traseira.
  6. Objetivo do seu arco é nos pelos verdes sob os pés do colosso. Uma parada, em seguida, mude para a espada.
  7. A besta ficará de joelho por alguns momentos. Use esta oportunidade para subir na pele em sua perna.
  8. Suba a pele para o topo da volta da criatura. Trabalhe seu caminho para a sua garupa, uma pausa para recuperar a força, se necessário.
  9. O primeiro ponto fraco é a cauda da criatura. A alguns bons golpes irá selar.
  10. Subir ao longo da espinha para a cabeça do colosso é. Normalmente você pode apenas correr sem captar a pele.
  11. O segundo ponto fraco é no topo do crânio da criatura. Quatro facadas deve enviá-lo embalagem.

Colossus # 3

  1. Encontrar o colosso: caminhe fora do templo e voltar para o caminho de antes.
  2. Siga a luz da espada na parede, então vire para o leste. Você encontrará um pequeno caminho que conduz ao norte. vai por ali.
  3. Em breve, você vai acabar em uma pequena clareira com um lago e algumas estruturas de pedra no centro. Deixe aqui Argo e percorrer na água.
  4. Suba e em todo o caminho de pedra até chegar ao fim. No topo, você terá que pular na diagonal para chegar ao pilar. É um salto difícil.
  5. Uma vez no pilar, movimentar-se para o lado oposto e pule para a estrutura no centro.
  6. Corre em volta do caminho e suba para o planalto para encontrar o terceiro colosso.
  7. Lutando contra o colosso: Desenhe o colosso para o centro da plataforma e fique no círculo de pedras lá. Espere por ele para começar a balançar sua espada, então rolar para longe do seu caminho.
  8. Se o tempo for certo, a espada deve colidir com o solo, destruindo a pulseira do braço bloqueando o colosso.
  9. Enganar o colosso e atacar novamente, então mude para a espada e correr até o seu braço.
  10. Suba e ao redor do animal para alcançar o primeiro lugar fraco em cima de sua cabeça.
  11. Esfaqueie com sua espapa na área algumas vezes e na área suspensa a sua volta. O ponto fraco é o segundo no estômago da criatura, então subir ao redor e começar esfaqueamento.

Colossus # 4

  1. Encontrar o colosso: Fora do templo, segure sua espada para cima e seguir a luz para o sudeste.
  2. Vá até chegar ao penhasco, siga as rochas até chegar a uma pequena abertura que leva ainda mais a sudeste.
  3. Continue seguindo o caminho até o fundo, vire e vá para o leste, onde encontrará o colosso deitado ti esperando.
  4. Lutando contra o colosso: Não há nenhuma maneira de escalar este colosso, mas o primeiro ponto fraco é alto, então você tem que encontrar uma outra maneira.
  5. Caminhe para as portas que você passou mais cedo e pular para baixo através de um deles. Siga as escadas para baixo e da Câmara vai levar você de volta ao redor de onde você entrou. Posição na escada e espere o colosso.
  6. Logo, a cabeça da besta aparecerá quando ele olha em volta para você. Quando isso acontece, vá para o lado oposto e salte em sua cauda.
  7. Assim que você agarrar, o colosso vai começa a tremer. Segure e, lentamente, fazer o seu caminho até a volta e ao seu pescoço.
  8. Neste local algumas vezes e o colosso vai cair de cabeça. Suba até seu crânio e esfaquear o ponto fraco lá para causar dano real.

Colossus # 5

  1. Encontrar o colosso: Fora do templo, segure sua espada para cima e vá para o leste. Você vai fazer o seu caminho para um canyon. Vire à direita e siga o caminho da luz.
  2. Eventualmente, você chegará em um lugar onde Argo não pode andar de cavalo. Desmontar e percorrer a água.
  3. Nadar até a parede grande e mergulhar através da abertura.
  4. Do outro lado das rochas, suba as bordas para a pequena ponte. Você encontrará o colosso lá.
  5. Lutando contra o colosso: Você terá que usar o arco para chamar a atenção desse cara. Vá em direção as pedras rachadas, perto de onde você entrou na área, então nadar até o sudeste. Há algumas plataformas lá que você pode subir em cima.
  6. Mire no chefe com o arco. Ele vai acordar e começar a voar ao redor.
  7. O ataque principal deste colosso é mergulhar na sua direcção, voando baixo até bater galho no da árvore.Continuar disparando setas para ter certeza que ele sabe que você está lá, e quando ele desce, prepare-se para saltar sobre uma asa.
  8. Agarre a pele apenas onde a asa encontra o corpo e mantenha-se firme.
  9. Agora você está na parte de trás de uma rocha do gigante colosso voador. Maravilhoso! O vento está soprando rápido, então você praticamente tem que segurar o tempo inteiro você está montando. Se você cair, basta repetir o padrão acima para pegar outra carona.
  10. Segurar na pele de uma asa e esperar para o caminho do vôo da besta para estabilizar um pouco. Quando isso acontecer, corra para a ponta da asa e agarrar antes de começar o retalho.
  11. Ataques da espada totalmente carregadas são o caminho a percorrer, de modo a obter um bom vento para cima e mergulhar o punhal no ponto fraco da fera. Quando uma asa é danificada, dirija-se a outra.
  12. Uma vez que ambas as asas foram tratadas, o ponto final fraca aparece na cauda. Alcançá-la da mesma forma que chegou nas pontas da asa. A facadas depois, a besta vai cair do céu.

Colossus # 6

  1. Encontrar o colosso: Caminhe embaixo do centro do templo e ir para o sudoeste. Siga os pontos de luz da sua espada diretamente para a montanha.
  2. Eventualmente, você vai bater em uma parede. Vire à esquerda, em direção ao sudeste, e siga a parede até chegar em um caminho que vai voltar para o sudoeste.
  3. Entrar na floresta e caminhe em direção ao oeste, norte, às vezes desviando para passar as árvores.
  4. Em breve, você encontrará uma parede de pedra grande. Suba sobre as pedras abaixo dela e entre na caverna.
  5. Trabalhe seu caminho para baixo, com cuidado, e, eventualmente, você vai cair para uma área que contém o colosso.
  6. Lutando contra o colosso: Esta besta tem dois ataques principais: um soco e um pisão.Você pode evitar o primeiro, executando logo depois que ele começar a balançar. Este último, como qualquer quebra pé, pode ser evitado, saltando no último segundo.
  7. Trabalhe para o lado oposto da sala de onde você entrou, o colosso. Quando você chegar a alguns afloramentos, comece a subir.
  8. Quando você alcança o topo da parede, corra até as escadas e você encontrará uma área protegida com segurança você pode se esconder. Espere aqui porque o colosso está procurando por você. Ele não será capaz de encontrá-lo , mas eventualmente ele vai enfiar a cara na abertura.
  9. Ver a barba de musgo? Tempo para subir! Pegar rapidamente a pele do gigante e segure firme.Quando você tem uma chance, subir para a cabeça do colosso e esfaquear o ponto fraco na parte superior de seu crânio.
  10. Quando o ponto fraco superior finalmente se fecha, é hora de ir para as costas do gigante.Executar sua espinha e mover-se para seu lado esquerdo para localizá-lo. depois de muitas facadas e ele estará morto.

Colossus # 7

  1. Encontrar o colosso: Fora do templo, vá para o norte através do canyon, através do caminho paralelo à ponte de pedra.
  2. Segure sua espada para cima do outro lado e siga a luz diretamente para uma montanha. Vá para a esquerda quando você alcançá-lo, seguindo um caminho semelhante que você andou para encontrar o 3º colosso .
  3. Em vez de saltar para dentro do lago, caminhar ao redor dele para o noroeste e você encontrará um caminho que leva ao norte através das rochas.
  4. Você vai se deparar com duas bifurcações no caminho. Vire à direita em ambos. Logo, você alcançará um campo aberto.
  5. Vire à esquerda e siga a nordeste até você ver um par de pilares de altura. Luz da espada vai levar você direto para cá.
  6. Entre na porta e passe sobre a ponte. Carona até o final do mesmo, pule no seu cavalo, e siga a espiral para baixo na água para encontrar o colosso.
  7. Lutando contra o colosso: Um colosso debaixo d'água? Ok, vamos fazer isso! Esta besta praticamente que ficar de fora do seu caminho a menos que você quer se preocupar, então quando ele começa a nadar em direção a você pule, e agarrar a cauda um pouco antes de desaparecer sob a água. Agüente firme, e não deixe de ir!
  8. Uma vez que você não pode respirar debaixo d'água, essa luta pode ser complicada. Felizmente, uma vez que você insistir perante o colosso, ele começa a nadar muito rapidamente, trazendo à tona e mergulhando em um ritmo rápido. Embora seja sob a superfície, apenas segurar e esperar. Quando ele sobe para o ar, fazer uma corrida até o seu corpo para a cabeça.
  9. Negociar os pontos na parte de trás da criatura enquanto ele está deslizando na superfície e apunhalar o símbolo abaixo de cada para desativá-lo.
  10. Eventualmente você vai fazer isso para a cabeça da criatura, a localização do ponto final fraco. Use golpes praticados para lidar com a besta e logo você vai ser o vencedor!

Colossus # 8

  1. Encontrar o colosso: Fora do sudoeste caminhe para o templo, em uma caminhada semelhante que você tomou encontrar o colosso em primeiro lugar.
  2. Digite o fosso entre os penhascos e seguir a trilha a morro abaixo. Você vai acertar uma área aberta com uma parede na extremidade oposta.
  3. Alcançar a parede e siga o túnel que vai para o sul.
  4. Na área alagada, seu objetivo é a pequena ilha perto do centro. Você pode nadar lá, se você gosta, ou simplesmente ir para a direita para seguir a ponte de terra.
  5. Entrar no prédio e desça as escadas. Suba nos pilares e puxe-se ao topo, e então embaralhar volta para o lado oposto e passe para o caminho.
  6. Siga a passagem e você encontrará um poço. Escalar as rochas e manter a posição em frente para encontrar o colosso.
  7. Lutando contra o colosso: Este chefe é um pequeno colosso lagarto que não vai tolerar que você agarre em suas costas. Se você chegar muito perto dele, você descobrirá como um golpe doloroso rock-infundido da cauda do monstro pode ser. Mantenha distância e retire o arco, agora.
  8. Chamar a atenção do colosso assobiando, em seguida, subir alguns níveis e se esconder. O colosso vai bater nas paredes em busca de você.
  9. Mirar e atirar uma flecha nos pés da criatura. Ele vai parar por um momento, recuperando um pouco da dor. Rapidamente o fogo outra seta e ele vai cair para o andar de baixo.
  10. Você pode sobreviver a uma queda a partir daqui, então vá em frente e salte a partir da abertura para encontrar o colosso em sua parte traseira. Pule sobre o ventre da cauda, ​​equipar a sua espada, e começar as facadas.
  11. Um símbolo desaparece e outro vão aparecer logo acima de sua barriga. Por esta altura, o colosso irá provavelmente voltar-se mais. Repita o processo de queima de escalada / seta para fazer o trabalho dessa criatura mal-humorada pouco.

Colossus # 9

  1. Encontrar o colosso: Passe ao redor do templo ao norte, atravesse a ponte à pé, e uma curva acentuada para o oeste, seguindo a luz da espada por todo o caminho.
  2. Continue seguindo a luz até chegar a uma área escura com um canyon ao norte. Siga-o para encontrar uma pequena ponte, então atravessá-la e vire para o leste. Em breve, você encontrará o colosso.
  3. Lutando contra o colosso: Esse colosso colossal tem alguns ataques simples, mas um deles é uma explosão de energia que pode fazer uma tonelada de dano em você. Ficar fora de seu caminho a todo o custo!
  4. Antes de poder lutar contra este vilão, é preciso atraí-lo para fora. Ver aquelas águas na areia?Atrair o animal para os buracos assim que um deles acerta-lo com uma explosão de água.
  5. Quando o colosso se molhar, vai para trás, chutando seus pés no ar. Fique sob o monstro e flechas de fogo para os símbolos em seus pés.
  6. Repita o processo com tiros e setas no colosso vai virar de lado. Corra para sua barriga e subir até a sua coluna vertebral. Ter cuidado quando se vira para trás sobre e mantenha-se firme!
  7. O ponto fraco é o final, na cabeça do colosso é. Faça seu caminho até lá e apunhalar-lo algumas vezes para fazer esta besta dentro


Colossus # 10

  1. Encontrar o colosso: Para encontrar o 10º colosso vai ter que caminhar bastante, assim que sair do templo ao norte, atravessar a ponte a pé.
  2. Vá para a área onde você lutou com o colosso anterior, depois de atravessar o campo. Você vai descobrir um caminho que conduz para longe ao oeste.
  3. Manter o caminho, ele enrola sua maneira através de um terreno.
  4. Quando você chegar a uma parede onde a sua espada diz-lhe para se mover através dele, olhe para o sul para encontrar uma caverna.
  5. Caminhe embaixo na caverna e você encontrará o colosso no final.
  6. Lutando contra o colosso: A batalha com este colosso é complicado, e você vai precisar do Arco para retirá-lo.
  7. Monte seu cavalo em torno da caverna de areia, perseguindo a besta para obter a sua atenção. 
  8. Mantenha andando com o colosso atrás de você e esperar para subir na sua cabeça a partir da areia. Mirar e atirar uma flecha em seus olhos.
  9. Quando você atirar com sucesso, colosso ficará louco, eventualmente, vai se choca com uma parede. Passeio como o vento à cauda do animal e saltar. Escalar o colosso e apunhalar o primeiro lugar em seu ventre.
  10. O colosso irá repetir o padrão de antes, então enganá-lo para bater na parede de novo e subir na sua barriga mais uma vez. Desta vez, aproximar-se da cabeça para encontrar o ponto final fraco. A poucos golpes e você vai matar esse monstro.

Colossus # 11

  1. Encontrar o colosso: Caminhe para o norte do templo, atravessando a trilha paralela minúscula para a grande ponte.
  2. Continue, seguindo a direção da luz de sua espada. Fique ao lado dos altos, pilares da melhor maneira possível.
  3. Eventualmente você virá a um grande buraco com um lago no fundo. Pule embaixo, caindo na água para a segurança.
  4. Siga o caminho inclinado para cima e para entrar na área do templo-like. O colosso vai se dar a conhecer uma vez que você pule no abismo.
  5. Lutando contra o colosso: Um colosso, pequeno e rápido é o seu inimigo desta vez, então é hora de mudar suas estratégias um pouco. Manter a sua distância a partir desta besta corajosa, já que tem o hábito de agarrar você e tentar agarrá-lo quando você estiver perto.
  6. Suba até uma das tochas na sala e atrair o colosso para um pilar. Pule em baixo e pegar o graveto em chamas.
  7. Subir de volta para outra tocha e acender a vara. Desta vez, você tem o poder, como o colosso tem medo de fogo. Encorajá-lo a volta do penhasco próximo, ainda mantém a sua distância da melhor forma possível, e ele vai tomar um tombo, quebrando sua armadura e abrindo um ponto fraco nas costas.
  8. Escorregar da borda do precipício (não salte) e você vai pousar sobre a criatura atordoada. Apenas use sua espada com poucos golpes esfaqueando o colosso.
  9. Se o colosso volta-se novamente, basta repetir a técnica do fogo para acabar com ele.

Colossus # 12

  1. Encontrar o colosso: Caminhe para fora do templo e depois para o lado nordeste.Suba no cavalo para o caminho de pedra que atravessa o canyon.
  2. Por outro lado, mantenha indo para o norte até chegar a outro corredor estreito que leva até uma caverna de floresta.
  3. Vara para a direita e pela área e para baixo no caminho quando chegar à cachoeira.
  4. Pule fora de Argo (cavalo) na barreira e subir ao redor do pilar.
  5. Corra até o caminho e depois pule na água. Nade pela abertura e você encontrará o colosso na próxima área.
  6. Lutando contra o colosso: Outro colosso de água, e este pode exigir alguns truques. Às vezes, você pode nadar ao redor do animal, para subir o seu corpo através da cauda. Às vezes você não pode, neste caso, siga as instruções abaixo.
  7. Nade sob a água para uma das áreas protegidas e se esconder atrás do pilar no centro. A besta acabará por se aproximar. Quando isso acontece, atirar uma flecha nos olhos da criatura, fazendo-a abaixar sua cabeça.
  8. Cabeça para baixo, pule nas plataformas e subir na cara do chefe. Segure-se, enquanto ele tenta livrar de você, então subir em cima de sua cabeça.
  9. , A fim de causar dano a este colosso, você tem um pouco de condução para fazer. Bate nas pedras coloridas para dirigir a besta em torno da caverna, em última análise, forçando-o para as estruturas de pedra de antes. Quando você chegar, dar um salto enorme em cima dessas plataformas.
  10. Agora que você tem um melhor ponto de observação (de preferência escondido atrás da rocha) e passo em cima da plataforma. Agora você pode atacar, indo direto para a barriga do animal para uma facada.
  11. Você terá que repetir o processo acima para dar um segundo ponto fraco, mas quando o fizer, poderá reivindicar uma vitória!

Colossus # 13

  1. Encontrar o colosso: Caminhe para o sudoeste fora do templo e siga o caminho para onde sua espada aponta.
  2. Em breve você vai chegar à floresta. No canto noroeste da floresta você encontrará um caminho que leva para o deserto.
  3. Segure sua espada no deserto e vai levá-lo para algumas ruínas. Passeio de lá e você encontrará o colosso.
  4. Lutando contra o colosso: O colosso 13º é sem dúvida uma das lutas mais épicas do jogo. É outra besta voadora, mas desta vez, você tem que ficar em cima dele de uma maneira muito diferente.
  5. Passeie ao redor da areia com o arco equipados e aguarde o colosso para voar baixo. Você verá três sacos em sua barriga. Acertar todos os três com setas.
  6. Bexigas seu ar deflacionados, o colosso toma um mergulho para o chão. Permanecer no momento em cima do cavaloo, passeio ao lado do monstro tão rápido quanto você pode ir. Obter apenas na frente das asas e dar um salto voando de seu cavalo. Agarrar ao corpo do colosso assim que você tocá-lo e não deixar ir.
  7. Com o ar chicoteando ao seu lado, cuidadosamente subir e siga para a cauda. Você encontrará três pontos fracos lá.
  8. Retire o primeiro símbolo com dois ou três golpes fortes. Imediatamente siga o segundo símbolo e levá-la o mais rapidamente possível. Você deve ser capaz de selar-la fechada com bastante dano antes que o colosso mergulhe para baixo e escavações sob a areia.
  9. Quando o colosso re-emerge, sacos seu ar mais uma vez preenchidos. Deflacioná-los como antes, subir a bordo novamente, e retire o ponto final fracos em suas costas.

Colossus # 14

  1. Encontrar o colosso: Deixe o templo com seu cavalo e siga para o noroeste em todo o caminho de pedra que atravessa o canyon.
  2. Manter a posição norte, seguindo a luz da espada.
  3. Eventualmente, você vai chegar a uma parte escura do mapa com uma parede. Corta para a direita e siga, dirigindo através do território geyser.
  4. Virar à esquerda para encontrar uma ponte pequena de pedra, em seguida, voltar à direita e siga a parede um pouco mais.
  5. Vire à esquerda na bifurcação e passeio pelo cânion. Siga-o até que você veja uma área com alguns pequenos pilares. Vire à esquerda aqui.
  6. Seguir o caminho pedregoso com os pilares através de uma caverna. Quando você alcança a água desmontar, e nadar até a colina iluminada pelo sol.
  7. Cruze pela colina e continue pela caverna. Eventualmente, você vai sair em uma pequena área aberta.Faça o caminho de volta e para baixo, caindo de pega a pega.
  8. Cortar o pequeno espaço na parede do lado esquerdo, em seguida, subir de volta e correr ao longo do caminho que leva para as escadas.
  9. Assim que você chegar ao topo das escadas, você verá o colosso.
  10. Lutando contra o colosso: Esse colosso gosta de bater, de modo a manter a sua distância e círculo em torno do pilar caído.
  11. Subir ao redor e acima do pilar para chegar a alguma distância do chefe. Ele vai começar batendo tudo. Siga para baixo para evitar ser batido.
  12. Depois de dois hits, o pilar cai. Agora você pode alcançar a borda oposta ao subir no pilar derrubado.Deixe o colosso bater este para baixo, use-a para alcançar a borda superior seguinte, e repetir até que você pode estar na estrutura de altura no final.
  13. Ficar em cima do último pilar e espere o colosso para começar batendo. Quando este cai, ela pega toda a parede ao lado. Suba aqui e coaxial para o colosso acertar os últimos pilares.
  14. Quando finalmente bate os suportes para fora sob a plataforma, as pedras caem e crack armadura do chefe.
  15. Agora, volte para os pilares que derrubou antes e atrair o colosso para a área. Vai ram-los novamente, causando a sua queda vertiginosa por alguns momentos. Imediatamente hop em suas costas e começar a esfaquear o ponto fraco nas costas. A poucos hits boa vontade enviá-lo embalagem.

Colossus # 15

  1. Encontrar o colosso: Fora do templo círculo, em volta e cruzar o caminho de pedra levando familiares em todo o canyon ao norte.
  2. Cabeça até a pequena inclinação e ficar com o direito, permanecendo na grama, até que você esteja paralelo aos pilares finos.
  3. Passeio ao lado dos pilares até chegar ao deserto. Cortar à direita e andar para o sudeste.
  4. Eventualmente, você verá uma área do castelo em ruínas-like. Passeio para o lado direito desta e círculo de volta ao redor para encontrar uma rampa. Subir, vire à direita e entrar nas ruínas.
  5. Hop a subir os degraus e continue com a abertura. Fique à direita e subir as escadas de grande porte.
  6. Suba, corra através dos pilares, e entrar na arena com um dos personagens maior colosso ainda.
  7. Lutando contra o colosso: Você não pode scamper as pernas esta besta, então você precisa dar a volta ao redor e encontrar uma maneira de obter alguma altura. Apito para chamar a atenção do colosso, então levá-la de volta para a área estreita com as pontes no ar. Você notará algumas telhas no chão.Eventualmente o colosso vai tentar bater-lhe, inclinando as telhas e que lhe permite subir para cima.
  8. Executar o caminho um pouco e apito de novo. O colosso irá atacá-lo com a sua machadinha, derrubando alguns blocos supra. Suba neles para ganhar altura um pouco mais.
  9. No teto, corra para a escada e fique no pontes estreitas que se estendem a arena. Espere cerca de dois terços do caminho através de um e do colosso virá para o ataque. Apito ou disparar flechas para obter a sua atenção.
  10. Quando o colosso está sob os pés, saltar para a sua cabeça. O primeiro ponto fraco é aqui, então bater fora nele até que focas-se para cima.
  11. Ainda em cima da besta, corra para o lado de trás do ombro direito e desça o braço cutelo. Atingir o ponto fraco aqui eo colosso vai largar o facão.
  12. Queda do colosso e ficar na frente do monstro. Ele vai atacar com um quilo chão, momento em que você deve saltar para a sua palma e esfaquear o ponto final fraco com sua espada.

Colossus # 16

  1. Encontrar o colosso: O colosso final é difícil de localizar, como a luz espada é um pouco enganador.Cabeça para fora do templo e vai para o sudeste, para a esquerda de onde você foi para lutar contra o colosso em primeiro lugar.
  2. Passeio através da estreita passagem aqui até chegar a um campo.
  3. Vá em frente neste campo até chegar a uma montanha rachada das sortes.
  4. Digite o passe e passo até a grande porta. Levante sua espada e sua luz brilhará para abri-los.
  5. Mantenha andar por entre as ruínas, subir as escadas e chegando a ponte em ruínas. Tem que amar aquele cavalo maravilhoso, desinteressado de seu.
  6. Suba as pegas e trabalhar seu caminho até a montanha. Use o musgo para ascender.
  7. No topo da montanha você encontrará um corredor. Correr com ele para sair em uma grande área aberta.
  8. Pegue o pilar para o seu círculo, esquerda em torno, e hop até o topo. A batalha começa aqui colosso.
  9. Lutando contra o colosso: Antes de você pode lutar contra este colosso, você tem que fazer o seu caminho a ele. Use as rochas como escudos contra os seus ataques. Pegue as escadas próximas líder underground.
  10. Quando você sair, rolar através das aberturas pequenas para encontrar o segundo conjunto de escadas. Executar ao longo do caminho e agarre a borda, circulando em torno de um enorme pilar quebrado.
  11. Quando você sair, corte à esquerda e correr para o túnel. Segui-lo, emerge, e atravessar a zona perigosa em frente com uma série de rolos.
  12. Suba a parede à frente, usando as pegas de pequeno porte.
  13. Dirija para a direita no topo e desça um pouco e salte para as plataformas nas proximidades. Cabeça do outro lado e sair atrás do colosso enorme.
  14. Há um ponto fraco nas costas do colosso é. Stab-lo e ele vai examinar a ferida. Saltar imediatamente para a sua mão e segurar a palma da mão.
  15. Quando o monstro estica o braço, corra para cima do pulso para a braçadeira e apunhalar-lo.
  16. O colosso traz seu outro braço por cima para investigar. Ir para isso.
  17. Stab a nova mão eo colosso traz para o seu rosto para dar uma olhada. Há um ponto fraco em seu ombro, então a partir desta posição, mirar e atirar.
  18. O colosso elevadores sua mão uma vez que você atirar este ponto. Saltar e atingir o pescoço do animal, então subir até o topo de sua cabeça.
  19. O chefe flails seus braços loucamente neste momento, então esfaquear o ponto final fraco quando você pode enviar este colosso colossal para a sepultura.


Mais em Breve
Mais em breve

0 comentários:

Postar um comentário