quinta-feira, agosto 18, 2011

Detonado No More Heroes: Heroes’ Paradise


Suda51 retorna para aterrorizar o seu Playstation 3 com suas travessuras loucas no remake HD de No Heroes Mores. Não apenas um trabalho de textura simples, No More Heroes: Paradise Heroes 'promete construir o sucesso de No Mores Heroes 2 e atualizar o combate ao oferecer uma enorme quantidade de conteúdo extra. O demente, aventuras sangrentas de Travis Touchdown quando ele vai matando quem estiver no seu caminho através assassinos de topo do mundo para dormir com a mulher dos seus sonhos continua com nossa explicação passo a passo  para se torna um herói.


Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Death Metal
  1. Para começar, toque no botão O para envolver o seu sabre de luz-err ... o seu feixe Katana da espada.Atacar o cara descendo as escadas para a esquerda. Siga as instruções na tela pressionando R3 quando for solicitado a fim de entrar em alguns combos killer.
  2. Depois de tirar os dois inimigos, suba as escadas e através das portas. Depois de dirigir-se para a próxima porta, mate o grupo de inimigos, seguindo os botões na tela que aparecem durante cada batalha.
  3. Destrua a caixa brilhante rosa entre as duas camas para pegar um pouco de saúde, então caminhe através da porta ao lado aberto. Vire à direita no corredor e siga para o próximo conjunto de escadas.
  4. Caminhe em todo o corredor no topo das escadas e quebre a caixa azul brilhante no final para pegar uma bateria. Vire-se, vá para a direita e destrua a caixa no final deste corredor curto.
  5. Depois vá para a sala à direita, mate os inimigos que aparecem. Pegar um outro cartão de treinamento. Peque mais saúde perto da porta recém-aberta, à direita, em seguida, percorrer.
  6. Destruir a caixa à direita, depois vire à esquerda, depois à direita e descendo as escadas. Mate os inimigos embaixo na parte inferior da escada, então continue pelo corredor. Faça o seu caminho de volta pelo corredor, matando todos os inimigos ao longo do caminho. Abrir o baú no final, então volte pela porta levando para a sala de centro com a pequena piscina.
  7. Matar o inimigo lá dentro, em seguida, virar e abrir as portas duplas em frente ao corredor.Caminhe embaixo pela escada em espiral, em seguida, desça a passarela que vai embaixo da escada.
  8. Mate os inimigos pelo corredor, pegando a saúde e bateria ao longo do caminho. Assim que chegar na próxima área, mate todos os inimigos e quebre todas as caixas / caixas do lado de fora da sala.
  9. Depois de limpar a sala, siga para os portões de ouro agora abertos. Matar o cara que estará esperando lá fora antes de dirigir. Vire à esquerda para obter o cartão de negociação no peito, em seguida, fazer o seu caminho por fora, matando todos os inimigos ao longo do caminho.
  10. Depois de entrar no prédio ao lado e ter que conversar por telefone brevemente, siga o tapete vermelho no corredor grande para a próxima porta. Abrir o peito do lado direito, assim como os dois baús brilhantes na frente da porta antes de examinar a máscara no chão para a esquerda.
  11. Vire à direita e siga pela porta dupla. Seguinte a ridícula cutscene, você terá que lutar com um cara de tatuagem em um duelo. Como você pode ver, o cara carrega uma espada enorme. Chegar perto (mas não muito perto) e depois saltar para trás quando ele começa a sua combinação.
  12. Depois de seu balanço final,lá dentro e entrar em como furtos possível. Depois de ver as estrelas girando ao redor da cabeça, toque R3 e L3 simultaneamente, siga os comandos direcionais para infligir um golpe devastador.
  13. Este tolo, então, vai multiplicar e você terá que matar seus dois clones. Depois que você fizer, pegar a saúde ao longo da parede se você precisar, mas certifique-se de continuar a lutar com ele no centro da área para que ele não pode te prender contra a parede.
  14. Obter a sua saúde até a sua queda final, em seguida, uma vez que você ver as estrelas em torno de sua cabeça de novo, use o analógico para executar um combo terminar e matá-lo. Com isso os palhaços foram mortos, abra o baú para recolher o seu prêmio, em seguida, vá ficar em destaque no círculo e aperte X para falar com aquela garota sacana.
  15. Depois de explorar quarto Travis "(e sala), selecione" Exit ". Desça as escadas e em frente ao estacionamento em direção ao ponto de exclamação na frente da limusine.
  16. Após a cutscene, siga para K-Entertainment. Depois de ser rejeitado, pressione o botão quadrado para ter sua moto. Suba e vá para o sul em direção ao ícone no seu mapa.
  17. Quando você chegar ao Centro de Emprego, desça da sua moto e caminhe lá dentro. Depois de falar com o cara no balcão, selecione o trabalho de coletor de Coconut no quadro de avisos. Suba em sua bicicleta e vá para o rosa "M" em seu mapa.
  18. Depois de falar com o cara por trás do carro, você terá três minutos para pegar o maior número possível de coco das árvores e volte ao carrinho. Use ataques de combinação para perfurar as árvores, em seguida, toque X repetidamente para mover-se rapidamente quando carregando um coco.
  19. REALIZAÇÃO: Acumule o maior de números de cocos possíveis para ganhar o "você está trabalhando duro, Rookie" Achievement.
  20. Volta na frente do K-Entertainment, caminhar por dentro e selecione Gig Assassination 01. Suba em sua bicicleta e vá para o "M." black Parque fora do parque de estacionamento público.
  21. Sua missão é tirar o alvo, mas você terá que lutar com outros inimigos para chegar até ele. No entanto, para chegar ao alvo menos de um minuto, nem mesmo se envolver com os outros homens, basta executar em torno deles e caminhar para o alvo. Matar o alvo para completar a missão.
  22. Uma vez de volta em sua bicicleta, de cabeça para o "$" ícone em seu mapa, então volte para o seu apartamento. Depois de Travis verifica suas mensagens caminhe, de volta para fora, pegue sua bicicleta e vá para o "IX" ícone em seu mapa.
Dr. Peace’s


  1. Depois de chegar ao lugar Dr. Peace’s, mate os dois loucos no jerseys baseball apenas à frente. Vire à direita e matar o resto dos caras até a garagem. Quebre as caixas, em seguida, virar e matar os caras do outro lado da garagem.
  2. Pegue saúde ao lado da máquina de venda automática, então vá até o segundo nível. Caminhe embaixo e matar todos os inimigos. Depois de caminhe pelo portão do estacionamento ao lado, será tempo para um pequeno jogo de baseball.
  3. Você terá três campos para matar todos os inimigos para baixo da linha. Use o botão O para swing e bater a bola de volta para os inimigos. Depois de matar todos, pegue os itens dos baús na parede direita.
  4. Matar o próximo grupo de inimigos em torno, então vá até a rampa ao lado e através do portão de saída no topo. Matar um outro grupo de guardas, então vá pela porta seguinte.
  5. Mais de beisebol! Ele vai jogar mais duro desta vez, mas o conceito é o mesmo. Abra ao longo da parede, enquanto se dirige para o caminho. Mate os dois grupos de inimigos por volta da virada, então caminhe embaixo e entrar no elevador.
  6. Quando você sair, matar o próximo grupo de guardas pelo corredor, pegando todos os itens nos baús pelo caminho. Depois de caminhe através das portas e atenda seu telefone e caminhe, para o corredor seguinte.
  7. Pegue a máscara e quebrar as caixas ao redor antes de se dirigir através da porta na frente do "S" para salvar o seu jogo. Continue pelo corredor, quebre a caixa-de-rosa na virada e continue pela porta.
  8. Após a reunião o Dr. Peace’s, encarregado do monte, mas use sua espada para bloquear suas balas.Quando você se aproximar, não corra em linha reta, mas corte em torno de um lado ou o outro e atacá-lo em um ângulo.
  9. Quando entrar em luta de espada depois de muito tempo ele vai começar a brilhar. Quando você vê que formam a luz ao seu redor, recuar e começar a correr em torno dele em um círculo. Assim que você vê-lo chegar para sua arma, realizar um rolo na direção oposta para evitar a sua explosão de arma.
  10. Como o chefe anterior, uma vez que você ver estrelas ao redor da cabeça, toque os dois sticks analógicos repetidamente e seguir os comandos de controle para executar um golpe devastador. Dr. Peace’s vai ser complicado, por isso certifique-se de agarrar a saúde e bateria perto dos dois abrigos, quando você receber uma chance.
  11. Depois de derrotá-lo, quebre a caixa perto de ganhar seu prêmio. Depois de salvar o seu jogo, selecione "sim" para pegar alguns de Z.
  12. Depois de cochilar, então você vai acordar e ter que enfrentar um cara chamado Skelter Helter. Este chefe vai ser como os outros dois, exceto que ele vai ter tanto uma arma e uma espada!
  13. Depois que você começa em um ataque combo, rapidamente se afastar para evitar os golpes da sua espada. Mantenha sua espada pronto para bloquear os tiros, então atacá-lo novamente. Além disso, como antes, toque em ambos os sticks analógicos repetidamente quando você vê as estrelas sobre sua cabeça.
  14. Em seguida, vá até o ícone preto com a escrita amarela no lado leste do mapa. (Tenha em mente que se você caminhar perto das lixeiras ao longo do caminho, você pode chutá-las e ganhar dinheiro extra.
  15. Siga para o Thunder Rye Bldg. Seguinte ao diálogo perturbador, completar os exercícios de peso simples para aumentar sua força e seu feixe de combinação katana.
  16. Depois que você sair, volte para o centro de emprego para ganhar algum dinheiro extra. Selecione “Lawn Mowing,” , então siga o ícone rosa para o "M" no mapa para começar a missão. Assim que chegar, é bem auto-explicativo: usar o cortador de relva para cortar a grama, tanto quanto possível em dois minutos. (De agora em diante, já que o biscates em si são tão simples, voltar para o Centro de Emprego, sempre que você precisar de mais dinheiro.)
  17. Depois de ganhar a sua recompensa, caminhe para o "$" ícone em seu mapa, então volte para o seu apartamento. Depois de Travis verifica suas mensagens volte, pegue sua bicicleta e vá para o "VIII" ícone em seu mapa.
Shinobu
  1. Comece tirando os inimigos no pátio. Retire o próximo grupo mais à direita, limpe toda a área, então suba as escadas e através das portas.
  2. Matar os caras primeiro lá dentro, vire à direita para no final do corredor para obter o cartão de treinamento no peito, em seguida, vire-se para baixo pelo corredor, matando todos os caras longo do caminho.
  3. Limpar o resto da área de baixo, então caminhe para o ponto de exclamação que aparecerá na frente da porta dupla depois que você faz. Esta próxima parte é hilariante! Com um Travis eletrocutado, caminhe passando pelos inimigos no corredor e siga-o ao redor para o fim.
  4. Quando chegar ao fim, vire à esquerda dentro da sala de controle e desligar o sistema de aspersão.VoltaR pelo corredor e limpar todos os inimigos no segundo andar. Uma vez que o ponto de exclamação aparece na frente das portas vermelhas entre.
  5. Sem tempo para o basquete! Matar todos os inimigos nesta área e certifique-se de pegar a saúde e outros itens dos baús em torno do perímetro da quadra.
  6. Após a limpeza do ginásio, sair pelas portas abertas e caminhe para o corredor. Depois de virar à direita subindo as escadas, desça o corredor, salve seu jogo, pegar a saúde se você precisar, então vá e atender Shinobu.
  7. Seu cabelo pode ser estúpido, mas ela é ridiculamente rápida. Como antes, permitir que ela execute seu combos, então mover-se em quando ela termina e entrar com combos de espada se possível.
  8. Cuidado quando ela começa a brilhar, porque ela vai desencadear uma combinação perversa em você se você ficar no caminho. Fora isso, ela é provavelmente o mais fácil dos chefes ainda. Abrir o baú depois de derrotá-la para completar a missão.
  9. Depois de salvar o seu jogo, você terá mais um daqueles cenas de luta que ocorrem enquanto você está sentado no vaso sanitário (não pergunte por quê).
  10. Esse idiota atira foguetes fora de sua caixa de boom, mas diferente do que ele é bem simples. Depois de derrotá-lo, assinar a fatura no aparelho de fax e sair para ganhar a quantidade necessária de dinheiro fazendo vários trabalhos para o seu assassinato em seguida. Uma vez que você receber o dinheiro caminhe, para o "VII" ícone em seu mapa.

Part 1 - Aim For The Top

Part 2 - Tutorial (Skip if want)

Part 3 - Release Your Power

Part 4 - Free Of Desire - Death Metal Intro

Part 5 - Death Metal Rank 10 Duel

Part 6 - MOE~

HP Part 7 - Check Out The Digs

Part 8 - K Entertainment And Coconuts

HP Part 9 - Coconut Picking

Part 10 - Pizza Butts -Assassination 1

Part 11 - These Guys Are Jerks - Assasination 2

Part 12 - Hop To It

Part 13 - Stadium First Half

Part 14 - Trust Your Force

Part 15 - Sharks To Blood - Dr. Peace Intro

Part 16 - Dr. Peace Rank 9 Duel

Part 17 - Helter Skelter Nightmare

Part 18 - Big German Jugs #23

Part 19 - Thunder Ryu Great Stance - Training

Part 20 - My Spleen - Free Fight Mission 1

Part 21 - Hot Mowing Action - Job 2

Part 22 - Signaling The Greatest Danger - Job 3

Part 23 - BOOM - Assassination 3

Part 24 - Batters Up - Assassination 4

Part 25 - Feel Good About Yourself - Assassination 5

Part 26 - Wipe Away Your Tears - School Battle

Part 28 - Shinobu Rank 8 Duel

Part 29 - Dramatic - First Impressions


Mais em Breve

0 comentários:

Postar um comentário