segunda-feira, agosto 22, 2011

Detonado El Shaddai: Ascension of the Metatron

A grande enchente está chegando - mas não temos Noah para nos salvar desta vez. Cabe a você e uma deslumbrante variedade de armas para deter a destruição da humanidade em El Shaddai: Ascension of the Metatron . Desde o designer por trás Devil May Cry e Okami vem outro banquete visual para os olhos nesta única ação em terceira pessoa. Assumindo criaturas celestiais ou algo completamente diferente ao tentar convencer os anjos a desistirem da inundação. Não vai ser fácil, mas com explicação passo a passo do jogo, vai ser muito fácil rss.



Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Introdução
  1. Depois da introdução, você vai enfrentar  um monstro significa - a Azazel Watcher. Você não vai vencê-lo, deixá-lo bater em você algumas vezes.
  2. Você vai morrer, não se sinta mal. Como a tela fica preta, você vai ser mostrado como retirar o fogo rápido. O tempo vai voltar, ele vai recuar de volta para o menu iniciar!
  3. Outra cena surgirá e você vai pousar em algum lugar estranho.
Capítulo 00: The Journey Begins
  1. O capítulo começa no vazio escuro, onde várias figuras brancas são recortadas contra a luz branca.Caminhe para os números, já que distanciar-se, você vai começar a correr. Lucifel irá dizer-lhe para avançar, então obrigar o cara!
  2. Lucifel irá sugerir para Enoch os números. Ir e você vai no depósito perto deles, e aprender sobre os Frutos da Sabedoria. Vai ser mostrado alguns controles básicos, então use seu novo conhecimento para bater nas figuras negras.
  3. Em seguida, Lucifel concederá a Enoch uma arma especial. Dê o Arch uma tentativa de bater na figuras negras que se aproximam do fruto da sabedoria. Pratique  por um momento, e a cena vai acabar em uma cutscene.
  4. Enoch irá aparecer em uma grande mão, escultural. Cada um dos sete dedos representa um dos Arcanjos que Enoch vai caçar.
  1. Iniciar o capítulo por esmagamento em todos os sete Anel de Michael, com um anexo para cada um dos sete dedos. Lucifel vai falar um pouco sobre cada um dos Arcanjos. Uma vez que todos os sete anéis são quebrados, o capítulo vai continuar.
  2. Com todos os sete anéis quebrados, um inimigo irá cair para o lado e ataque. Estas criaturas são chamadas Noktos preto, eles são lentos para se mover e atacar. Eles estão desarmados, por isso fazem um alvo perfeito para prática.
  3. Para partida, sistema de combate de El Shaddai tem tudo a ver pressione o botão rítmico. Tanto bater na tecla rapidamente para ataques rápidos, ou abrandar e medir-se para lançar ataques mais poderosos. Mantenha pressionado o botão de ataque para lançar outro ataque especial.
  4. Guarda, mantendo pressionada a tecla ombro direito. Depois de derrotar o Nokto primeiro, você vai coletar bolas de energia vermelha chamada Flame of Power. Colete esses que vai aumentar as habilidades de Enoque. Você sempre colete essas bolas de energia vermelha do Poder de inimigos que são derrotados, mas qualquer coisa destrutíveis também vai cair Flame of Power.
  5. Continuar destruindo as criaturas Nokto. Uma vez que você destruiu o suficiente das coisas, a mão da estátua que você está montando vai finalmente chegar earch.
  6. À frente você verá uma fenda nas montanhas azuis. Correr para o caminho, quebrando as vagens estranhas em seu caminho para coletar mais de Chamas Power.
  7. Siga a ponte de terra para uma piscina de água, onde duas criaturas chamadas rampas aparecerão. Eles são mais rápidos do que o Nokto, mas levam menos dano. Passe no rampas, não há realmente nada para bater esses caras. Isso vai mudar em breve.
  8. Ir para baixo nas piscinas em frente para encontrar duas criaturas mais Nokto. Eles estão completamente desarmados, para que eles não são uma grande ameaça. Eles se movem até Enoch e tentar acertar ele, manter-se orientado e mudar de direção se você precisa - um ataque vai combatê-los.
  9. Em vez de continuar em frente, entram na piscina para a direita de Enoque. Destruir os dois vasos na parte inferior da plataforma para encontrar um Eye of Truth.
  10. Retornar ao nível superior e seguir a ponte de terra. A tela muda, e leva em outra arena. Grupos de Rampas vão atacar, e eles continuam chegando até que a imagem aparece ensinando o jogador acerca da purificação.
  11. Purificar a sua arma, e você será capaz de tirar as rampas. Todas as armas de Enoque irá deteriorar-se após uso prolongado, exigindo Enoch purificar a arma para melhorar sua força.
  12. Destruindo as rampas vai ensinar-lhe outra nova habilidade. Enquanto pressiona, você pode pular para fugir, ou atacar os inimigos para o ar.
  13. Avançar ao longo da rampa mais profundas na paisagem psicodélica. Você vai aprender o ataque especial oficialmente, neste momento. Destruir os três Rampas e continuar para além de os vasos brancos. Esmagar os vasos se você quiser no seu caminho para fora.
  14. Continue pela caverna, e você vai correr em Lucifel falar com Deus, presumivelmente. Lucifel serve como o ponto de salvaguarda, assim que você vai querer parar e salvar sempre que você ouvir a sua voz pare na distância.
  15. As bifurcações no caminho aqui. O caminho da esquerda vai levá-lo ao redor da área e volta ao início. O caminho certo, é nas piscinas de água, irá levá-lo até ao vale abaixo. Para baixo das piscinas de água, o mundo vai se transformar em preto e branco. Continue para a cachoeira, e você vai enfrentar fora contra um Sentinela em uma cutscene.
  16. Uma vez que o cutscene termina, as plataformas vão subir para permitir Enoch atravessar o pit levando para a caverna abaixo de uma cachoeira.
  17. Saltando de plataforma para plataforma, você pode pressionar a parte inferior, salte para pendurar no ar enquanto Enoque tem o Arch equipados. Não se preocupe se você cair, ele só faz uma lasca de danos e paus-lo de volta para o chão onde você começou.
  18. Sobre as plataformas, você vai descobrir uma Luz de Cristo, que restaura sua armadura. Como Enoque sofre dano, ele vai perder a armadura, fazendo "barra de vida" armadura de Enoque no jogo.
  19. Saindo do capítulo, você será capaz de lutar no caminho a seguir enquanto a introdução joga atrás Enoch. Lute contra as Rampas, até que a apresentação terminar.
  20. Surpresa! Você está de volta na introdução, enfrentando o Azazel Watcher. Ele é um osso duro de roer, mas você está equipado com uma arma e armaduras. Você ainda vai morrer. Quando você morrer, bater na botões de ataque com os botões de ombro para reviver diante dos olhos da tela se fecha. Tente lutar contra ele, mas a cena termina quando Enoch é derrotado.
  21. De volta à Terra, correr para a ponte de terra até encontrar uma Freeman. A reunião com Freeman vai dá-lhe uma nota, que são agradáveis ​​se você quiser entender melhor essa história maluca do jogo, mas caso contrário, não são necessários. Pense neles como um bônus. O primeiro é Freeman em um nicho à direita do caminho principal.
  22. Seguindo o caminho, você vai correr em um novo inimigo. Martyr é armado com um Arco, enquanto você está totalmente desarmado. Martyr são mais resistentes, eles vão se afastar, mergulhar para atacar e bloquear. Mate os Martyr, e você terá sua chance de roubar sua arma.
  23. Roubar armas não apenas vai dar ao Enoch uma nova arma, ele também priva os seus inimigos de uma arma. Termine de matar os Martyr e correr para a caverna no final de mais uma ponte de terra.
  24. Quando você aparecer na escuridão, corra para a luz. Não, você não está morto, apenas manter seu caminho.
  25. Eventualmente, você vai aparecer em um vale enorme. Siga o caminho em direção à estrutura maciça à distância.
  26. No caminho, você vai enfrentar  rampas. Após o primeiro grupo, você vai chegar Lucifel, para salvar se precisar. O caminho é mais tranqüilo, apesar de algumas rampas em seu caminho. Continue correndo, e você vai bater em um cutscene.
Capítulo 02: A Torre
  1. Bem-vindo à cidade! A torre é a distância, com a cidade maciça abaixo, enquanto fogos de artifício estão aparecendo no céu. As pessoas estão cantando e todo mundo está feliz, mas Enoque tem um trabalho a fazer. Atropelar o caminho de ônix preto.
  2. No caminho, você encontrará algumas rampas, e na grande arena circular, uma Nokto e um Martyr irá fazer uma emboscada armada com arcos. Continue em frente e siga a esquerda da ponte. Na extremidade esquerda, ataque o interruptor para baixar algumas plataformas, o que lhe permite continuar em frente.
  3. Voltar para a plataforma circular, onde dois dos Martyr com Arcos vai aparecer. Lidar com os Martyr e pular nas plataformas para chegar ao bloco de teletransporte. Mártires ou "Martyr" vai começar a bloquear, forçando Enoch mudar seus ataques, ataque de carga, ou guarda ataque para lidar com os danos.
  4. Outro benefício para roubar as armas dos inimigos é que a arma será sempre purificada. Agarrando as armas inimigas significa que você não precisa gastar preciosos segundos de purificação de sua arma.
  5. Para a próxima área, corra até chegar a uma bifurcação. Vire à direita, e correr para a arena circular.Mártires e Nokto vai atacar, tirá-los, e continuar para encontrar Lucifel e um ponto para salvar.
  6. Direito de Lucifel, você encontrará um vaso com um captador de armadura. Esquerda de Lucifel, você encontrará um interruptor, golpeá-la para diminuir a três plataformas de volta a primeira bifurcação.
  7. Voltar para a bifurcação, onde Rampas vão tentar pará-lo. Eles não vão, portanto, use as plataformas que baixaram para atravessar o fosso previamente.
  8. Até as plataformas, você vai enfrentar  dois dos Mártires com arcos e aprender sobre contra-ataques. O texto explica que os inimigos de uma pausa depois de atacar.
  9. Continuando, você encontrará mais plataformas flutuantes. Ir para cima, esmagando cada vaso de pellets mais energia e uma armadura. No topo do próximo passo, sobre o bloco de teletransporte.
  10. Outro passo para cima, continue ao longo da ponte de enrolamento para encontrar outra bifurcação no caminho. Vire à esquerda e aperte o botão, volte para a bifurcação, continuando a direita. Ir até as três plataformas abaixadas e siga o direito único caminho.
  11. Seguindo o caminho da direita leva a outra bifurcação. A bifurcação da esquerda leva a um vaso com uma picape grande armadura. A bifurcação direito é o switch. Atacar o switch, volte para as plataformas para escalar o caminho restante para cima.
  12. No topo das seis plataformas, corra para outra bifurcaçãoVire à esquerda para encontrar uma Freeman, ou continuar a direita. À frente, você vai chegar a uma grande arena negra, onde três dos Mártires atacarão. Destruir os inimigos e você pode pressionar em direção a uma bifurcação sem sentido. Pegue a esquerda ou direita, levam ambas para o mesmo lugar.
  13. Ir até as plataformas no bloco de teletransporte. Na próxima área, você terá que saltar uma outra série de plataformas suspensas no céu. Continue correndo e pulando até chegar Lucifel. À esquerda de Lucifel, você encontrará outro Freeman.
  14. Para empurrar em direção à torre, siga o caminho certo de Lucifel. No caminho, você vai chegar em uma cena de dois novos inimigos aparecem com uma arma totalmente nova - a Gale.
  15. Os novos inimigos voando irá ameaça você de seguir através do desafio à frente. Não tente lutar contra as criaturas de prata e de ouro, basta manter a corrida e tentar bloquear como pregos de fogo em você. Basta manter em execução.
  16. Os inimigos irão segui-lo para cima e ao redor do caminho em ziguezague. Tempo dos seus saltos para evitar  um rosto cheio de pregos Gale. Ambas as coisas vão deixá-lo sozinho quando chegar em umabifurcaçãoIr até as plataformas até que você use o bloco de teletransporte no final da estrada.
  17. Em outro nível, pule as plataformas para encontrar Lucifel sair em uma plataforma bifurcada. Salve o seu jogo, e saltar as plataformas adiante para enfrentar uma grande arena. Esta será a sua chance de vingança contra essas criaturas sniping.
  18. Entre na arena, onde Silversarge e Goldsarge atacarão. Eles voam ao redor, pulverização de pregos em sua direção. Focar em Silversarge até que seja atordoado, em seguida, roubar sua arma, o Gale.
  19. Silversarge é lento para atacar, o círculo em torno dele como ele fica parado e ataque por trás.Chicoteá-lo no ar e danos negócio, uma vez que está atordoado, pegue a arma.
  20. O Gale é uma arma de longo alcance que permite que você rapidamente fugir e atacar de longe. O ataque é rápido para atirar as unhas para a frente, ou medir os golpes para disparar pregos no ar e cai no chão. Experimentar com a Gale, e tente usar o ataque Gale combinado com alguns ataques de extra para criar um combo legal.
  21. Termine Silversarge e Goldsarge vai saltar para a batalha. Goldsarge não é mais difícil do que Silversarge, mas levará tempo para se acostumar com a Gale. Fique longe, quando Goldsarge lança pregos ou guarda, e tentar aprender o padrão de movimentos do Gale.
  22. Seguindo em frente, destrua os dispositivos elétricos nas plataformas flutuantes para encontrar armaduras em seu caminho para cima. No topo da série de plataformas é um bloco de teletransporte.
  23. Você vai aparecer em uma nova área, Lucifel está esperando logo à frente. Esmagar os escudos para a esquerda e direita, a bifurcação leva a mesma arena. Na arena, você vai ser emboscado pela Nokto.
  24. Em frente, você vai enfrentar um novo inimigo. Os tufos são bolas flutuantes de fogo que só prejudicam se você tocá-los. Apenas explodi-los com a Gale antes de saltar para as plataformas. Caminhe em torno de uma plataforma para continuar, ou pular para a plataforma pequena no centro para pegar um Eye of Truth.
  25. Plataformas mais! Ir até o bloco de teletransporte e continue em frente a uma bifurcação. Vire à esquerda para encontrar um salto complicado, você precisará de um salto duplo e atravessar o último espaço. Sobre o salto, você encontrará uma Freeman.
  26. Voltar para a bifurcação e siga o caminho certo. Em diante, você vai chegar a uma arena onde Nokto e mais ataque de Mártires armados com arcos e vendavais. À frente, você encontrará uma plataforma estranha giratória. Ir e pule para o outro lado.
  27. Atingindo outra bifurcação, vire à esquerda para encontrar um Eye of Truth dentro de um vaso. A direita continue para a Torre. Na bifurcação à direita, pegue a bifurcação à direita novamente e acertar o interruptor antes de continuar a bifurcação à esquerda para a segunda plataforma girando.
  28. Montar a plataforma, à direita você encontrará um segredo. Salto duplo e fugir com o Gale equipado e você encontrará um fantasma. Ela vai levá-lo em um portal escuro, então segui-lo.
  29. Através do portal, você vai entrar na escuridão. Dentro, pule para footholds e evitar a escuridão enquanto procurava fragmentos de ossos de Ishtar.
  30. Continue procurando até você descobrir um fantasma que irá levá-lo para fora da escuridão, e voltará para o palco. Pular para a plataforma girando e montá-lo até que você esteja na plataforma líder mais perto da Torre.
  31. Siga o caminho estreito para uma arena escura. Dois Mártires, um está armado com um Gale e o outro com um Arco, vai atacar. Destruir todos os quatro no total para chegar a uma bifurcação, vire à esquerda ou à direita, não importa.
  32. Ambos os caminhos levam a um bloco de teletransporte. Agora Enoque realmente está chegando perto.Empurrar, Lucifel está esperando à frente de uma grande arena. Salve o seu jogo, e esmagar os três jogos que o rodeiam, você encontrará uma grande armadura dentro.
  33. Entrar na arena, você encontrará o Sariel Watcher. Após uma cena curta, ele vai atacar. Sariel lança bolas de energia e atira-las para a frente, assim quando a batalha começar. Você não vai querer tocar neles, fugir ao seu redor -  se não puder defender.
  34. Ele também vai convocar um tornado de energia, mas nada disso importa explicação, porque ele vai ganhar. Depois que você é derrotado, Enoque vai despertar para trás fora da Torre.
  35. Quando Enoch está acordado, corra para o olho da Torre, enquanto o relógio Arcanjos. Ir as duas últimas lacunas para encontrar uma plataforma de teletransporte.
  36. Enoque aparece no meio de muitas pontes levando em oito direções. Nenhuma das direções tem assuntos, com exceção para a Torre. Você vai encontrar um Eye of Truth na primeira ponte à esquerda do centro da ponte levando para a frente.
  37. Depois de uma cutscene, você entrará em uma seção de side-scrolling. Basta seguir o caminho esquerda, cima, direita, para cima, etc... até chegar ao fim. Apreciar a vista, mergulhar nas imagens, seguir o seu tempo por uma vez!
Capítulo 03: A Misericórdia de Ezequiel
  1. Bem-vindo ao primeiro nível da Torre. Aparecendo em uma floresta fantasmagórica, você vai descobrir um novo inimigo à frente. As Almas do Amado não são particularmente perigosas, mas se elas tocam Enoch, você vai precisar se deslocar para afastá-los.
  2. Aproximando os passos etéreos, dois fantasmas e um Nokto aparecerá para retardar o seu progresso.Você sabe como lidar com a Nokto agora.
  3. Continue subindo os degraus para aparecer acima de montanhas brancas. Corra para a terra coberta por poças de água, e você encontrará outro novo inimigo. O Ezek Como são adversários perigosos. Eles são semelhantes aos Mártires, mas são mais rápidos e mais resistentes. Eles não tem qualquer habilidades especiais, sem contar com seu ataque de spin traquinas, eles são apenas humanóides duros e armados com arcos que sabem como lutar.
  4. Desarmá-los quando você pode, e olhar para fora, eles vão cobrar-lhe todas as chances que recebem.Quando ambos os Ezeks são destruídos, siga o caminho para baixo, e olhar para as duas grandes lacunas, assim saltar.
  5. No final do caminho, mais plataformas será suspensa sobre o abismo para permitir Enoch pular.Atingindo uma outra arena, outro inimigo novo vai aparecer. O Ezek Gs vêm equipados com vendavais e flutuam acima do solo para uma boa medida. Eles são hábeis com a Gale, e você precisa pular para alcançá-los. Use ataques de lançamento para batê-los no chão, ou usar o Gale para explodi-los no céu.
  6. Pule para baixo, outro caminho que leva a outro abismo preta. Mais plataformas irá aparecer, deixando Enoque usá-los como degraus para chegar ao outro lado.
  7. Quando você saltar nas plataformas, wisps aparecerá. Quer evitá-los ou matá-los com a Gale. Na próxima peça da Terra, você vai chegar até Lucifel.
  8. Lucifel é passado, você vai enfrentar o Azazel Watcher novamente. Este preto blindado, lutador de um olho só vai chutar o seu traseiro uma segunda vez. Divirta-se! Cada luta Watcher pode ser vencida com bastante paciência, mas você não vai perder se você está derrotado.
  9. Ir para o caminho negro para outra lacuna grande onde plataformas vão cair para baixo para deixá-lo cruzar. Mantenha pulando para a próxima.
  10. Sobre a massa de terra, em vez de uma arena, a área vai mudar as cores do preto ao branco-marrom.Existem alguns saltos em frente cuidado quando você estiver ameaçado por grupos de rampas. Pendurar-se no Gale, ele faz a Rampas e Wisps fácil de lidar.
  11. Através da massa de terra, você vai chegar a outro conjunto claro de escadas. Suba para chegar a uma arena onde você terá que lutar contra Mártires e Ezeks. Destruir o Mártir e dois Ezeks para continuar.
  12. Deixando a arena, Enoque aparece em uma seção. Correr bem, saltando no pilar de pedra em que aparecem. Pule para os blocos de arco sobre o abismo abaixo. Por outro lado, você encontrará uma arma. Escolha o Gale - o Gale é verde, e o Arco é azul.
  13. Depois de pegar uma arma, você verá grandes nuvens se levantam e varrer a frente. Estes arredondado, são nuvens sólidas. Saltar e andar, pulando para a segunda nuvem para alcançar as árvores mais além. Saltar sobre os blocos para encontrar uma outra lacuna onde duas nuvens vão ajudá-lo até a cruz.
  14. Ir a partir das duas nuvens para a plataforma de rocha para encontrar um outro fruto da sabedoria. Pule para baixo para a árvore surreal, e para outra plataforma giratória. Pare e vê o rosto de Ezequiel aparecer e mudar a posição do sol. As rochas menores da tela, e você vai ter prejuízos se você montar uma rocha fora da tela. Ir para a primeira pedra com um salto duplo, em seguida, passar rapidamente para os próximos dois antes de descer muito baixo.
  15. Se você se mover rápido o suficiente, mantenha a Gale equipada, e você pode dobrar o salto para uma plataforma muito alta com um Eye of Truth. Ir para baixo para obter uma nota de um Freeman diretamente abaixo. O sol vai nascer de novo, e você precisa pular cinco nuvens em uma fileira. Que levam, finalmente, para a saída.
  16. Enoque se encontra em outra arena com  Ezek A e Ezek G, com um Mártir juntando-se uma vez é derrotado. Aparecendo para trás em uma massa branca de terra, rapidamente correr e saltar sobre as aberturas. As seções estreitas de terra ficará vermelha e cair como Enoque toca embaixo, então você terá que manter em movimento.
  17. Desembarque em uma arena, você vai enfrentar um novo inimigo armado com uma nova arma. O  Ezek V tem o Veil, uma arma poderosa, mas lenta, que oferece proteção superior. Como uma extensão, o gigante  Ezek V tem uma guarda difícil de quebrar, e irá cobrar a frente com um ataque lento, mas contundente.
  18. Um dos movimentos mais irritante é um golpe no chão que irá chocar Enoque e machucá-lo se ele está de pé no chão. Você não terá indicação, por isso apenas pule sempre que  Ezek V bater no chão com ambas as mãos.
  19. Quando você pode, roubar o Véu da atordoado. Sem uma arma, o Ezek é mais fácil de lidar, especialmente com o Véu equipado. Depois de derrotar o Ezek, você vai aprender como mover, ao mesmo tempo com o véu.
  20. O Véu também pode quebrar alguns objetos, como o espelho estranho circulando bloqueando o seu caminho em frente. Acioná-lo algumas vezes com o Véu até quebrar a coisa. Abaixo a ponte de terra, não deixe que as seções de surpresa da ponte quebrada quando eles rompem.
  21. Na arena seguinte, entrar em alguma prática com o Véu contra alguns Mártires e Ezeks. Derrotá-los e continuar em frente para encontrar Lucifel. Através do túnel, você vai aparecer dentro de uma outra arena contra Mártires e Ezek G.
  22. Derrotando o Ezek G vai cair um captador novo chamado de Eyes of Truth. Eles mostram quando você tem uma vantagem, e quando você não tem. Azul indica a sua arma vai funcionar bem, vermelho quando ele não vai funcionar, e de púrpura quando você está igual a seu inimigo.
  23. Depois disso na arena, você vai aparecer em uma paisagem infernal de fogo. Esmagar as estalactites bloqueando o caminho com qualquer arma que você tem. Dê um Gale, fazendo com que esta seção um pouco mais fácil e ser capaz de destruir as estalactites de longe.
  24. Uma das plataformas ficará vermelha e seguir Enoch através de uma luva de estalactites. Explodir as estalactites em frente com o Gale. Adiante você terá que lidar com uma plataforma, mas nada que você não pode lidar com eles.
  25. No caminho certo, Lucifel irá dizer-lhe para saltar para baixo. Cada uma das plataformas ficará vermelha e cair, forçando Enoch para saltar para uma nova plataforma. No fundo, você vai chegar à saída, levando em uma outra dimensão etérea contra Ezeks.
  26. Esta arena pode ser difícil, o Ezek A e G não será tanto um problema como os próximos dois que aparecem. Pegue um Véu de um dos inimigos para ajudar a combatê-los com facilidade.
  27. Aparecendo outra grande massa de água branca e preta, correr até os passos translúcidos.Navegue as lacunas, olhando para mais inimigos rampas e fantasmas. À frente, esmagar os dispositivos elétricos e saltar de plataforma para plataforma branca e branca, esquivando-se do Wisps flutuante.Chegando em outra arena, você vai enfrentar o Sariel Watcher. Esta luta é como antes.
  28. O Sariel Watcher parece vulnerável a ataques do Véu. Sariel derrota ou tirar dano suficiente para sair.Depois que a luta acabar, você terá mais plataformas flutuantes e tufos para navegar.
  29. Sobre a massa da próxima terra flutuante, Rampas e fantasmas ameaçam Enoch, enquanto ele tenta atravessar  muitas lacunas. Se você for rápido, você pode apenas correr por esses inimigos.
  30. No final, você vai correr em uma menina com um Nephilim. Siga seu caminho, ela só vai saltar sobre as plataformas de rocha maiores, para evitar os pequenos. As pedras no seu caminho não será imediatamente suspensa enquanto você tenta saltar para eles.
  31. Desembarque em massa de terra, fazer dois saltos através das aberturas. Você está quase no seu objetivo. Ezeks de todos os três tipos atacará quando você cruzar a arena, quando estiver completamente limpo, sair com as escadas translúcidas.
  32. Desfrutar da cena, uma vez que toca ao fundo. Fazer um lanche, têm um respiro, o chefe está chegando.
  33. Aparecendo dentro de um túnel de roda, são mais profundas lá dentro ao saltar através dos anéis de fogo. Você encontrará Lucifel perto do fim. Saltar através de alguns toques mais de fogo para encontrar uma grande armadura e a saída para este túnel louco.
  34. Após a cena, Enoch estará enfrentando dois porcos gigantes - Foola e Woola. As criaturas dá vontade de correr ao redor da periferia da arena e com Enoch, com o objetivo parar até encerrar.
  35. Você só pode ferir Foola e Woola quando estão atordoados após uma cobrança. Esperá-los para o ataque e esquivar-se. Tente ficar no centro da arena, e eles dois porcos vai bater uns aos outros. Ataque na barriga exposta até ver que eles estão protegidos novamente.
  36. Quando os porcos se levantam, eles vão gritar e bater Enoch de volta. Wisps arma vai aparecer, de todas as três cores. Por enquanto, fique com o véu.
  37. Não se preocupe em atacar Foola e Woola enquanto eles estão em pé, sua armadura irá protegê-los de todos os seus ataques.
  38. Quando você começar a bater nos porcos, eles vão ficar mais agressivos. Eles vão começar a cobrar em um padrão que roda em torno da arena. Para evitar ser atropelado, ficar de pé no centro da arena, eles não vão tocar lá.
  39. A melhor arma contra Foola e Woola é o Arco, pege-o quando você tem a chance e ataque, enquanto os porcos estão atordoados após um ataque.
  40. Depois de algum tempo, uma cena curta indicando nos porcos um ponto. Saltar por cima deles e atacar seus traseiros expostos enquanto eles estão atordoados.
  41. Uma vez que um dos porcos são derrotados, o segundo só vai atacar constantemente cada vez que se levanta. Destruí-los tanto para completar o capítulo.
Atenção desde episódio em diante eu adicionei uma Lista de reprodução em vídeo de todos os capítulos deste jogo  e até o final.
Então para assistir é muito fácil e para quem não sabe como assistir, deixe seu comentário que eu responderei ok.

0 comentários:

Postar um comentário