sexta-feira, agosto 26, 2011

Detonado Deus Ex: Human Revolution

O jogo de ação e RPG  retorna para deixar o jogador abrir uma outra conspiração em Deus Ex: Human Revolution . O extremo-futuro que não é para humanos normais em Deus Ex: Human Revolution que traz sensibilidades modernas para o RPG. Conversas, mods de armas, e o aumento muito importante que volta a dar aos jogadores todas as opções de que precisam para descobrir os segredos de um mundo futurista, onde a cibernética está rapidamente substituindo a carne e o sangue. De que lado da Revolução Humana você está?



Detonado em vídeo completo com 95 vídeos.


A lista de troféus e Conquistas está no final da página ok.

Capítulo 1 e 2 : Bem-vindo à Revolução --Lembrado que o modo história tem 16 capítulos.

A primeira parte do jogo é uma custcene ou "corte de cena". Preste atenção para a história porque ele configura o resto do jogo.

Você ganhará o controle de Adam dentro do escritório de Megan. Olhe no sofá para encontrar um  cartão (intitulado "X-AJ09 0.921 pacientes"). Há também um jornal sobre a mesa que vai lhe dar algumas informações adicionais. Ambos os ebooks e jornais são encontrados em todo o jogo, e dar-lhe informações sobre o que está acontecendo no mundo.

Uma vez que você falar com Megan, ela irá guiá-lo para o escritório do Sarif. Depois de falar com ele, você será solicitado para investigar o laboratório.

Sua primeira tarefa é abrir o elevador. O código é 0451.

Quando você chegar no fundo do elevador você verá um tutorial sobre a movimentação ao redor. Ir sob a porta de segurança semi-aberto. Percorrer o corredor, ignorando os corpos. Você verá alguns dos cientistas sob ataque. O corredor é selado por um vidro de modo que você terá que encontrar uma maneira de contornar. Ir para o laboratório e olhar para uma caixa empilhada em uma outra caixa. Mova a caixa e você vai encontrar uma ventilação. Salte até ele, remova a abertura, em seguida, agachar-se para entrar nele.

No final do corredor seguinte, você vai encontrar uma porta. Digite o laboratório e ter cobertura. Você verá dois inimigos desça as escadas. Você tem duas opções. A primeira é que você pode matá-los quando chegam ao fundo das escadas. Mais tarde no jogo os inimigos se tornarão mais poderosos, e bater de frente não é recomendado. Aqui, porém os inimigos são bastante fáceis e você deve ser capaz de matar os dois com uma saraivada de tiros. Uma opção mais sofisticada é se esconder atrás das mesas. Use o gatilho esquerdo para se esconder atrás da mesa e alternar para o modo de terceira pessoa. Não só este vai tornar mais difícil para o inimigo ver você, isso torna muito mais fácil para você ver. Esperar para que eles viram as costas, então sorrateiramente para as escadas.

Vá até a porta no topo das escadas e percorrer o corredor seguinte. Você chegará a outro laboratório, e este tem três guardas lá dentro. Você pode andar em torno deles, ou emboscar cada um deles. Quando você entra na sala, há uma abundância de mesas no lado esquerdo da sala que você pode se esconder atrás e utilizar como cobertura para chegar ao outro lado da sala.

No próximo corredor você verá um comando feminino. Você não tem que lutar com ela agora, mas lembre-se dela, porque você vai encontrar ela mais tarde no jogo. Ir para a próxima sala e ter cobertura. A porta abaixo vai explodir, e quatro inimigos irão entrar.

Tirando quatro inimigos não é fácil. Se você quiser matá-los, você pode começar com tiro um nos barris verdes / tanques como um inimigo passa. Isso não vai matá-lo, mas atordoar o tempo suficiente para que você possa atirar nele.

Você também pode esgueirar-se pelas escadas, e ter cobertura atrás de uma mesa, e esperar por eles para se espalhar. Enquanto os seus estão de costas, sorrateiramente até a porta. Se ponto que você, corra para a porta. Eles não vão te seguir pelo corredor.

Vá abaixo o salão ao lado, e no final você vai ver uma cena de corte. Após este corte de cena você verá os créditos.

Capítulo 3: Sarif Under Siege

Quando você terminar de assistir os créditos que você vai estar no lobby. Suba as escadas e vire à direita. Fale com Pritchard e ele vai corrigir o seu display. Você também pode optar por enfrentá-lo em uma declaração que ele faz. Você vai ter várias opções, quer manter a confrontar ou deixá-lo ir. Esta seção é apenas uma introdução ao diálogo, para que não haja conseqüências.

Olhe no sofá e você vai encontrar um chip de crédito você pode pegar. Há uma barra de energia na mesa e um ebook (The Nature of Neuroplasticityon) na mesa de trabalho ao lado de Pritchard.

Agora você pode explorar o prédio de escritórios. Quando estiver pronto, vá para a parte de trás do prédio e entrar no helicóptero.

Caminhe até o helicóptero quando estiver pronto para começar a missão.

Você será levado para uma fábrica de Indústrias Sarif. Sarif está no helicóptero e irá dizer-lhe que a fábrica foi assumida por um "homem" do grupo terrorista. Eles são liderados por um homem chamado Sanders (facilmente identificado, ele usa um tapa-olho). Sarif irá perguntar se você quer uma arma letal ou não-letal, e se você quiser algo de curto ou de longo alcance. Os resultados são:

Não-letal de curto alcance: Stun Gun
Não-letais de longo alcance: tranq rifle
De longo alcance letal: rifle de combate
De curto alcance letal: revólver

Quando o helicóptero leva você até um telhado. Desça a escada. Quando você anda em torno do primeiro canto há um guarda de costas para você. Tirá-lo em silêncio, é fácil de deslocar-se sobre ele. Há uma pequena sala à sua direita, onde pode esconder o corpo. Há também alguma munição aqui. A próxima área aberta tem três guardas.

Existem algumas maneiras de fazer qualquer missão. Combate direto é geralmente uma opção pobre porque Jensen só pode levar um par de tiros antes de morrer. Squivar e evitar o combate é preferível.

Em frente à entrada da sala é uma empilhadeira e alguns recipientes. Por caixas de mudança você pode subir os recipientes. Em cima do telhado você verá alguns transformadores elétricos. Há alguma eletricidade ativa na frente deles, e andando em que vai matar você. Entre os transformadores e a parede é uma pequena passagem que você pode rastejar por eles. No final da passagem é um interruptor que desliga a eletricidade. No final do telhado é uma ventilação de ar você que pode atravessar.

No final da ventilação você vai encontrar uma escada que o levará a um escritório no andar térreo. Dentro, você encontrará um ebook (Resist the Machine). A partir daqui, você tem um monte de opções. Você pode andar em silêncio através do armazém. Você pode matar com snipe os guardas do telhado do escritório. Você também pode abrir a porta, atire um guarda no lado leste do armazém, feche a porta, suba a escada e correr para a saída, enquanto os outros guardas investigam.

Do outro lado dessa porta estão dois guardas em torno de uma torre. Eles têm a sua volta para você, assim você pode tirá-los facilmente. ou você pode apenas passar por eles e suba as escadas. A torre é inoperável.

Suba as escadas e você verá uma porta que leva à casa de banho e vestiário. Há quatro guardas nesta área, mas você pode andar furtivamente após elas se escondendo no banheiro enquanto os guardas estão em outras partes do hall. Se por algum motivo tire os guardas que você pode também pesquisar os armários onde você vai encontrar uma granada de concussão.

No final do corredor está uma porta, e tem que ser hackeada.

A próxima área é um grande laboratório, identificado como "Laboratório 1" pelos sinais nas paredes. Quando você entrar você estará em uma plataforma elevada. No laboratório são quatro bandidos, e dois deles têm SMGs. Do outro lado da sala é um outro conjunto de escadas, e eles levam a um escritório.

No canto sudoeste, no piso inferior há uma abertura que leva ao escritório. Se você pode chegar ao escritório rapidamente o suficiente, você pode desarmar a bomba de gás lá dentro. É sobre a mesa, e você pode cortá-lo se você ficar na frente da mesa. A bomba está com um timer, para desativá-la assim que entra na sala. O código para desarmar a bomba é 1505.

Você terá que passar por outro corredor. Este envolve uma "sala de reunião." Nesse espaço você vai encontrar um ebook (Sarif Industries: Rising to Tomorrow).

Um dos guardas aqui pode ter um endereço no bolso. Nele você encontrará o endereço de um traficante de armas, e o código para desarmar a bomba: 1505.

Para sair desta sala você terá que cortar ou “Hackear” a porta. Do outro lado da porta é o Lab 2. Há cinco caras dentro. Você entra no piso inferior. Assim que entrar no olhar para o canto a sua esquerda, e atrás das caixas lá você vai encontrar uma ventilação que o leva para a sala de armazenamento. Esta é uma ótima maneira de passar o quarto se você estiver andando furtivamente.

A saída aqui é um elevador. Entre nele e quando você sair, vai encontrar um Kit Praxis.

Vire a esquina e olhar na parede direita. Você vai encontrar uma ventilação. (Tendo esta abertura irá ignorar um quarto no fim do corredor, onde você vai encontrar um software nuke e um worm parar de software). No final da ventilação você vai encontrar uma torre você pode andar furtivamente. O próximo quarto tem um hacker e uma cena de corte curta. Após a cena, pegue o elevador para cima.

Pegue as escadas até o terceiro nível. Você verá dois guardas no corredor, mas eles vão afastar de você. Vá abaixo no salão, pegue a primeira à esquerda e entrar em uma sala de conferências. Sobre a mesa é um cartão com um log-in e senha:  Sgrimes, ovid. Você também vai encontrar um ebook (Global Politics Review (2026 edition). Caminhe mais para baixo do salão em um escritório e você encontrará uma abertura que leva ao banheiro do segundo andar.

Seu objetivo aqui é chegar ao segundo nível, para que você possa subir as escadas no lado sul do edifício até o nível superior.

No escritório principal no segundo nível são quatro bandidos. Muitos deles têm vartão com login e senhas para os computadores do escritório. Se você tirar todos os bandidos no escritório, você será capaz de praticar a pirataria usando os computadores aqui. Todos eles são de nível 1, e eles não têm nenhuma informação útil.

No topo das escadas você vai encontrar uma mesa com um ebook (Músculos Artificiais).

Vá até a porta e você terá uma conversa com Sanders (o cara com o tapa-olho). Como se constata, Sanders foi levado nesta operação. Embora você poderia lutar com ele, ele é mais valioso como um informante. Ele levou um refém, então a solução ideal para esta situação é convencê-lo a deixar o refém e ir a pé. Para fazer isso escolha as opções de diálogo a seguir:

I can't let you take her
Empethise
Reason
Reason

Capítulo 4: A Wolf Among Sheep

Esta missão começa quando você voltar da outa. Seu primeiro objetivo é voltar a Typhoon para Prichard. Ele falará com você sobre o hacker na fábrica.

Você vai falar com David e depois com Sarif. Ele lhe dará o próximo duas missões: uma visita à Clínica LIMB, e Ghosts e Soldados Proxy para recuperar o corpo do hacker no necrotério delegacia.

Pode aceitar as missões ou perguntar mais a Sarif. Use as opções de diálogo para levá-lo a revelar mais informações. Muitas vezes ele tenta mudar os temas, por isso muitas vezes você vai ter que usar a opção de redirecionamento.

Embora você possa ir para a delegacia de polícia antes deir para a clínica LIMB, você vai querer ir para a primeira clínica. Aqui você será dado um kit Praxis que lhe dá um aumento de sua escolha. Você também pode comprar kits Praxis extra por 5000 dólares cada.

Há dois ebooks sobre as mesas lobby (Edifício Asas: A Better Tomorrow e libert). Dentro do hospital (você pode simplesmente caminhar através da porta) é ebook (The Visual Cortex 2.0 - The Eye, Reestruturado). Na sala cirúrgica pode abrir o computador e ler um pouco sobre o seu estado de saúde (como Jensen não perdeu os dois braços no ataque, Sarif removeu um para atualizar as habilidades de Jensen).

Enquanto você estiver na área, parar no posto de gasolina abandonado na porta ao lado para a clínica. Dentro você encontrará um traficante de armas chamado Grayson. Você pode comprar armas aqui. Em sua mesa tem um ebook (No Better: O mito de Aperfeiçoamento Humano).

Depois de conseguir chegar na clínica LIMB , vá para a delegacia de polícia para começar a próxima missão Ghosts e Soldados Proxy .


Capítulo 5: Ghosts and Proxy Soldiers

Esta missão é também conhecida como "Investigando o terrorista suicida" ou  "Investigating the Suicide Terrorist.".

Vá para a delegacia. Fale com o oficial dentro da cabine, Wayne Haas. Você pode convencê-lo a deixá-lo à estação. Se você tiver o aumento Enhancer Social que você pode usar Absolve, Absolve, então use pheromones e selecione Pressure.

Se você não tem o Social Enhancer agosto você ainda pode falar de sua maneira. Basta escolher: Absolve, Absolve, Absolve, Crush.

Andar furtivamente na Estação

Se você não quer brigar no caminho, você pode andar furtivamente lá dentro

Você pode usar os esgotos para entrar na delegacia. Existe um bueiro no beco ao lado da estação de metrô. Há um outro no beco ao oeste da estação. A porta dos esgotos exige uma habilidade de Segurança Nível 3 hacking.

No beco a oeste da estação é uma escada de incêndio. A melhor maneira de chegar a esse beco é através dos esgotos (entrada do beco fica perto da estação de metrô). Coloque uma caixa sob a escada para alcançá-lo. A escada de incêndio leva a uma ventilação que você pode entrar. A ventilação leva a um almoxarifado, no terceiro andar. Você vai ter que descer para o porão (nível -2).

Há ventilação na parte inferior das escadas ao nível -2, olhar para o lado direito quando você chegar ao fundo das escadas. Irá demorar em torno da guarda no corredor.

Quando você entra no necrotério em si, o legista vai confundir você com um funcionário e deixá-lo tomar o implante.

Há um ebook na mesa do médico legista (The Threat of Disorder Discognition Cybernetic).

Use meu computador de casa para analisar o Hub

Sua próxima missão é analisar o chip no seu apartamento.

No seu apartamento o criado-mudo tem um cartão (O Circuito de Inteligência). Outro ebook na mesa de café (Edifício Advanced Clock). Há um rifle de combate na mesa de café. O código do sistema de segurança é 5375, ele abre um esconderijo secreto atrás da TV.


Capítulo 6: Moving Shadows

Row é abandonada no lado norte do Mapa Detroit. Se você se aproximar da entrada da frente os guardas vão educadamente dizer-lhe para manter-se fora. Vá para o oeste a um quarteirão e você vai encontrar um beco. Há uma escada de incêndio. Subir, e ir até o edifício. Você vai acabar em um telhado. Olhar do outro lado da rua e você vai ver um buraco no prédio você pode entrar. Para chegar lá, atravessar as aberturas de ventilação do prédio à sua esquerda. Ir para o condicionador de ar em primeiro lugar, e depois saltar para o segundo. De lá, pule para a escada de incêndio.

Se você não sabe como subir por esta área, há também uma entrada para esta área dos esgotos da antiga Detroit.

Suba a escada no poço do elevador. Quando você chegar ao topo você verá algumas luzes vermelhas piscando na parede. Essas são as minas da proximidade. Você pode atirar nelas e elas vão explodir. Você também pode chamar atenção de um guarda (colocá-lo em estado de alerta), elas vão explodir e matar o bandido.

Ir para a antena, hack (nível 1) e pule no helicóptero.


Capítulo 7: Maneuvers in the Dark

A maioria dos computadores nesta área são do nível de segurança 3. Você pode querer atualizar a sua habilidade de captura de hacking.

Este nível é realizado na fábrica abandonada. Fale com o líder das gangues nas proximidades MCB. você pode comprar um upgrade de rifle. Ele também lhe dará algumas informações sobre quem está na área. Entrar no prédio e você verá uma cutscene.

Missão : seguindo as pistas em Highland Park ou Following the Clues in Highland Park

Faça seu caminho para o lado norte do mapa. Se você pode chegar ao segundo nível, você terá um tempo fácil (só um atirador lá em cima, e há um sistema de ventilação ao longo da parede oeste, que vai levá-lo para o objectivo).

Quando você chegar ao fundo do elevador você vai se deparar com um robô. Você pode evitar todos nesta sala, indo para a esquerda. Existe uma sala aqui você pode se mover através dela. A porta está bloqueada por tubos, mas você pode saltar sobre eles, colocando uma caixa na frente dos tubos e usar isso para pular sobre eles. Se você reparar há uma ventilação no chão que você pode se esconder atrás. Há também um foguete aqui, o que pode vir a calhar mais tarde.

Acima do segundo armazém, no piso -2, no lado leste são dois escritórios. Eles estão ligados por uma ventilação. O escritório norte tem uma senha e login de um cartão.

Depois de usar o elevador andar para a frente (não há inimigos aqui) em outro armazém. Aqui você verá uma cena de corte ou custcene. Após a cena você terá que lutar contra um dos chefes do jogo.

Barrett

Não há saída para essa luta. Você não pode usar de sua maneira fora dela ou fugindo. Você terá que matar Barrett.

Esta sala está cheia de armas e munição. A única parte difícil é permanecer vivo por tempo suficiente para usá-los. Não se preocupe com o uso de todas as suas munições, porque você pode encher-se após a luta.

O caminho mais fácil para terminar essa luta está no início: jogar duas ou três granadas de fragmentação nele, então com tiros de metralhadora. Que deve colocá-lo para baixo. Minas terrestres são também seu amigo aqui. Granadas são uma grande ajuda também.


Capítulo 8: Black Market Deals

Missão: Caça a Hacker ou Hunting the Hacker

Entrar no helicóptero para começar esta missão e não faça nehuma missão sidequests em Detroit. Ir fazê-la agora ou, pelo menos, salvar o jogo antes de entrar no helicóptero.

Quando você pousa, você será capaz de explorar em torno do então novo mapa. O barman no Hotel Hua Hung é um comerciante de armas.

Apartamentos Hangsha Tribunal ou Hangsha Court Apartments

Indo para o Tribunal Hangsha Apartments. (Há uma porta da garagem ao lado da entrada do metrô que pode ser Hackeado (nível 1). Inside é um PEPS.) A porta da frente do edifício de apartamentos é protegido por guardas de uma empresa chamada Belltower Segurity. Há uma escada indo para cima do lado do apartamento para o sul. Isso leva a um telhado, vá para dentro e você encontrará uma abertura que leva a um poço de elevador. Suba e você estará no corredor penthouse.

Outro caminho para a cobertura é para o norte da entrada do apartamento, apenas após a entrada do metrô. Há uma abertura na parede. Ele leva para o pátio do apartamento. Vá ao canto noroeste e você encontrará um outro orifício que leva até um chão. Isso leva a um quarto de hotel, e há um cofre que você pode hackear no armário com uma pistola dentro da máquina. Quando você sair do elevador, há uma ventilação diretamente à sua frente, mas só se você pode mover objetos pesados. Esta abertura leva para a cobertura.

No corredor em frente ao apartamento há três guardas. Há mais dentro do penthouse.

Seu objetivo é a sala de segurança, que pode ser acessado pelo buraco na parede da cobertura. Lá dentro tem um computador, com segurança de nível 1. Existem vários programas de computador úteis sobre a mesa. Hackear o computador, converse com Sarif no telefone por vídeo, em seguida, fazer o caminho de volta para fora do prédio.

The Hive

The Hive é uma discoteca, e seu objetivo é falar com o proprietário, cujo escritório fica no porão. Ele vai te custar 1000 para chegar na porta da frente. O beco atrás do clube tem uma abertura ao longo de um dumpster você pode usar para entrar de graça. Há também um caminho através dos esgotos. Use a escada na ponta norte da Lower Hesiga sewors. Que você leva para o nível The Hive -1. A entrada é um bueiro em uma viela, a oeste da entrada da Hive. Você vai precisar do Rebreather aumentado e Implantado para obter através dos esgotos.

Uma vez lá dentro falar com o barman no andar superior. Selecione: Pinpoint, Advise, Pinpoint. Ele vai então dar-lhe permissão para entrar no porão.

Nome do proprietário é Si Tong Hung. Ele lhe dará a localização do hacker: um hotel chamado hotel called Alice Gardens.

Enquanto você está na Hive, no nível -1 na sala grande do lado sul encontra-se uma taxa de atualização de armas. Você pode entrar pela porta de hacking ou passando por uma ventilação.

Hotel Hung Hua

Caminhe sobre os jardins do hotel Alice e fale com o hacker. Ele diz Yong Tai Medical estava por trás do ataque. Existe uma gravação Yong Tai Tower. Você precisa de um ebook ou cartão do empregado para chegar lá. Você pode obter um no Hotel Hung Hua. Ir para lá.

O quarto de hotel que você precisa para entrar tem uma trava de nível 3. Você também pode ir até o quarto ao lado e desbloqueado para subir ao longo da varanda. O guarda está no banheiro, mas você não tem que enfrentá-lo. Você pode pegar o cartão a partir do fim da cama.

Escapar do Alice Gardens ou Escape Alice Gardens

Quando você devolver o cartão para o hacker, você será atacado por mercenários de Yong Tai Medical. O hacker irá pedir-lhe uma arma. Se você dar-lhe uma arma, qualquer arma, ele lhe dará $ 2000 mais tarde no jogo.

Agora você vai ter que escapar do Alice Gardens. Os inimigos aqui são difíceis, por isso é melhor não tentar combatê-los. Assim que você ganhar o controle de seu personagem, descer as escadas para um andar. No piso 3, no canto nordeste, há uma abertura, esta abertura leva você para a entrada da frente. A entrada da frente está selada, mas à esquerda do que é um corredor que leva para fora.

No quarto das mulheres é uma abertura que irá levá-lo por trás da torre no vestiário.

A casa de banho tem minas de proximidade, no lado esquerdo, e energia elétrica, de outro. Sua melhor aposta em ir para o lado esquerdo, perto da parede, e salte por cima dos muros.

Uma vez que você estiver fora estarará seguro. Agora você pode completar as sidequests, comprar e vender itens, ou explorar. Quando estiver pronto vá para a entrada do metrô Tai Yong. Quando você entrar você irá travar o seu sidequests e começar o próximo capítulo: Corporate Warfare.


Capítulo 9: Corporate Warfare

Avançar e a primeira coisa que você vai encontrar é um cientista em uma sala cheia de gás tóxico. Há muitas maneiras de salvá-lo, se assim desejar. Há um bloqueio em torno de Nível 1 de volta que, abre a porta diretamente para a sala de gás. Usar apenas se você tiver o rebreather. Há um bloqueio de nível 3 para o quarto com válvula de desligamento. Se você usar a válvula pode entrar na sala com o gás. Ir para o quarto e mover algumas caixas para falar com o empregado. Ele vai lhe dar algumas informações e dizer-lhe como lidar com o guarda seguinte.

Na sala ao lado é um cartão com um código de acesso para as áreas de armazenamento de produtos químicos: Unit # 3: 3421, as Unidades de 2 a 9: 9090, passarela de manutenção: 5720, baías de armazenamento: 4444.

O próximo quarto tem um guarda, e você vai falar com ele quando entrar. Se você salvou o cientista, ele vai deixar você passar. Você também pode suborná-lo por US $ 500.

Há um console de segurança nesta sala, com vista para a outra sala maior. Você pode hackear (nível 2) ou digite o código 5720. O console abre um botão que move para uma plataforma acima de você. Vá até a porta à sua esquerda e você encontrará uma escada até as passarelas. Há duas portas que você pode posicionar. O mais próximo a você tem um ebook (Tai Yong Médico e Você) e um vartão com o código de acesso para a sala da bomba (7934). O segundo quarto tem uma atualização capacidade de munição e uma ventilação. A ventilação leva a um eixo sem escada e você vai precisar do Icarius aug para descer lá.

Se você tem que atravessar esta sala no andar inferior, cuidado. Há um monte de câmeras aqui, e os guardas irão atirar à vista. Se você disparar um alarme na área você vai liberar alguns robôs de segurança.

Há três pontes sobre a água. A primeira não tem qualquer guarda. No final desta ponte é uma câmera. À direita da câmera tem uma ventilação, mas é bloqueada por uma caixa pesada.

Em seguida, você terá que atravessar uma das duas pontes. Há um guarda que patrulha ambas. Ambas são bloqueados por feixes de laser vermelho. A primeira ponte que você pode atravessar, se você seguir o guarda; os feixes de laser é desligado em cima ele. Na segunda ponte o feixe da parte inferior de cada lado está quebrado. Ele vai piscar e desligar, em seguida, ele desliga por um segundo. Você pode agachar-se sob a outras duas vigas. Certifique-se que os guardas e câmeras não vê-lo.

Se você tiver problemas com esta área você pode ir até as passarelas e matar todos os guardas.

Quando você sair do elevador você chegará a uma sala com duas gaiolas. O da esquerda deve ser desbloqueado. O da direita está bloqueada (nível 4 de bloqueio), mas você pode obtê-lo através de uma ventilação no quarto ao lado. A gaiola tem uma caixa de disjuntor que desliga a eletricidade na sala ao lado. A próxima sala tem eletricidade no chão, por isso esteja atento. A abertura é no lado direito da sala. Há também um grupo de caixas em um canto. Pegue uma caixa para ajudá-lo a passar por cima deles, e você pode saquear um armário. Depois de ter a energia elétrica desligada você pode subir nas caixas aqui, e suba para uma passarela. Suba a escada até chegar a um elevador.

À esquerda do elevador tem uma ventilação, o que leva a um eixo com um corpo morto, requer Icarius aug. Você também vai encontrar um cartão de acesso ao Gen Lee Lab, um ebook (Melhor do que a natureza?) E um kit de recarga.

Para a direita é uma pequena área que requer a habilidade de mover objetos pesados, contém apenas algumas munições. O que você pode fazer é entrar no elevador, pegue um caixote, e trazê-lo de volta para baixo.


No topo do elevador ir para o corredor e pegue a segunda à direita. Há um espaço aberto com uma alta de ventilação em um canto, bloqueado por algumas caixas de luz. Entrar e você vai chegar a uma sala com um terminal, que lhe dará acesso para as câmeras e torres de segurança. Mais importante ainda é um cartão de acesso aqui que você irá obter passando, o guarda e no Laboratório Momorial Lee Geng.

Há outro caminho para o Laboratório. Ir para o laboratório A-3, que deve ser desbloqueado. Há uma porta para um segundo laboratório (A-2) que tem uma abertura que leva para outra sala com ebook Lee Gen Research Update / Relatório de Status Progress. O quarto quarto dispõe de um cartão com o login e senha para computadores: jlai, ghost. A última sala é o escritório de segurança, e tem guardas, mas há também uma porta que conduz ao Gen Lee Lab.

Digite o Gen Lee Lab e suba ao segundo andar. No lado sul é um corredor, e no leste da sala (de dois) é um Kit Praxis em uma gaveta.

A próxima área é o nível central de dados.

Pesquisando as gavetas do escritório você irá obter um login / senha: squan, radium.

O guarda na porta do núcleo de dados não vão deixar você entrar Se você tiver o enhancer social pode chamá-lo para ti dar algumas informações, mas ele ainda não vai deixar você entrar. Sua única opção é hackear uma porta de segurança com feixe de laser. Cuidado porque há um guarda do outro lado, e ele irá disparar em você se ele te vê na área além da porta. Espere por ele para ir embora, então sorrateiramente por trás dele e nocauteá-lo.

Há mais dois guardas aqui. Um deles tem o código para a entrada traseira Núcleo de dados: 0703.

Uma vez dentro da sala do núcleo de computador que você vai ver um monte de lasers. A maioria deles não se movem, mas na primeira seção você vai ver dois com varredura em toda a sala. Na viga superior você pode evitar apenas agachado. Quanto menor o feixe você pode evitar por em pé atrás de objetos.

Quando você passar o primeiro feixe  você vai ver uma parte maior da sala, e um outro feixe de varredura. No lado sudoeste da sala existe uma pequena área bloqueada por uma porta de laser, mas o laser no fundo pisca liga e desliga. Passar por lá e mover uma caixa para revelar uma abertura. Esta abertura leva para a sala de segurança. Há três guardas aqui. Você pode levar todos eles com ataques furtivos. Há um console de segurança na parede que se desliga os lasers se você Hackear.

Se você optar por não usar a ventilação você pode andar furtivamente até o elevador. À direita do elevador é um console você pode Hackear para desligar os lasers. Atente para a câmera acima da entrada do elevador. O elevador vai levá-lo para um corte de cena. Este quarto também tem um ebook (A fronteira longe demais?).

A próxima área é um escritório, e você tem a esgueirar-se completamente. Se acontecer de você ter a Dominação Robot aumentada este é um local útil para ele.

Se você quiser entrar em alguns dos escritórios saber que você pode atirar por fora das paredes de vidro. Mas vai fazer muito barulho.

Você também pode quebrar uma parede fraca, se você tem a AUG.

Dentro da Penthouse você vai encontrar todos os tipos de itens. Há um ebook (revisão da política global). Atrás da mesa é uma forma segura de nível 5. O código é 0117. Por dentro weapon upgrade e um cartão. Há também um modelo para ser encontrado, junto com outros itens. Certifique-se de pesquisa da área antes que você vá através da porta seguinte.

Se você hackear o computador (nível 3) você vai descobrir que Zhao Yun Ru está trabalhando para alguém.

Antes de passar para a próxima sala, encontre a ventilação perto da mesa de café, no lado leste da sala. Você vai precisar dele mais tarde.

Entre na sala ao lado da cobertura e você vai ver uma cena de corte. Após a cena você terá que escapar. Deixe os bandidos se espalhar um minuto. Você vai querer levá-los até os níveis superiores da sala (o lado sul), longe da porta. Fazer um nocaute em um guarda se você puder, em seguida, atirar outro e correr para a ventilação. Esperemos que isto irá chamar alguns guardas para longe da porta. Se você tiver uma granada de gás, ou uma granada de distração usá-la quando você sair da ventilação contra qualquer guardas perto da porta. Você pode, então, correr para a saída.

Na parte inferior do elevador você chegará a um hangar, mas há dois robôs de combate aqui dentro, e você tem que tirá-los. Granadas EMP será uma maravilha contra eles. Há um na gaveta no escritório do canto noroeste do hangar. No escritório sudoeste é um ebook (implantes cerebrais). Você também pode hackear o computador aqui (segurança nível 3) e desabilitar os bots se você tiver o Robô Dominação AUG. No piso principal, perto do centro da janela gigante é um lançador de foguetes. Há também uma metralhadora pesada por trás das grades no lado norte.


Capítulo 10: Ruído Branco ou White Noise

Na pista há uma gaiola com alguns créditos e alguns outros itens. Ele tem um bloqueio de nível 4. Se você pode perfurar através das paredes você pode entrar pela sala ao lado.

No corredor é um ebook: unir o mundo. Ir para o quarto 404. Aqui você verá uma cena de corte. Você agora terá que fugir da torre.

Fora da sala tem um corredor, que está livre de inimigos. Se você ir para a direita você encontrará uma sala com uma ventilação. A ventilação sai em duas direções. Um irá levá-lo para o andar de cima (piso 7). Se você for para a esquerda no corredor você virá para um quarto grande. Você tem que chegar para o lado oposto da sala, e há cinco guardas aqui. A maioria tem shotguns, então lutar com todos eles ao mesmo tempo é suicídio.

O que você pode fazer é usar a ventilação para passar ao nível 7, atirar em um guarda ou dois (não se esqueça de fazer muito ruído) e, em seguida, volte na ventilação. Muitos dos guardas de nível 6 será executado até o nível 7. Você pode, então, sorrateiramente passar pela sala no nível 6.

Você pode usar o mesmo truque e esgueirar-se no nível 7, que é mais fácil do que agachar-se em nível 6. Há uma escadaria que leva ao 7-6, e do mesmo lado do elevador.

O elevador leva-o para o nível 3.

Quando você sair do elevador só há uma maneira de sair. Isso leva você para um corredor. Aqui você pode hackear a porta da cabine de transmissão (nível 2). Suba as escadas e você encontrará um ebook: Human powered - Autónoma Sistemas de Energia Reclamation. Há também uma abertura no canto que leva você a um poço de elevador (porquê?).

Volte para o corredor. Vá para a entrada do estúdio, e em um caixote lá você vai encontrar um cartão com o código de acesso para a torre: jricard, macro.

O estúdio em si é guardado por um grupo de guardas e uma torre perto da mesa de âncora, por isso não ir pra lá. Vá pelo corredor até um escritório. Um dos computadores aqui desliga-se uma câmera mais distante no corredor. Agora vá até a sala e suba as escadas. Aqui você vai encontrar um guarda, um centro de segurança na coluna, e um rifle sniper. Use o hub secrurity para desativar a torre.

A saída para a sala exige um nível de segurança de hackear 1. Isso é fácil de fazer, mas significa que você não pode correr para a saída, se você é visto.

Passar por aquela porta vai levá-lo para o nível 1. Ao longo das escadas você vai encontrar uma ventilação e não ir para qualquer lugar, mas pode ser usado como esconderijo.

Há dois guardas na sala seguinte. Um deles tem um cartão com o código da porta de armazenamento ambiente (0068). No interior tem um rifle pesado e munição. No final do corredor tem uma máquina de venda automática, e se você pode movê-la você vai encontrar uma ventilação para a sala de espera.

A sala de espera tem dois guardas e um turrent. Há um console de segurança em um canto perto da escada. Há uma pequena passagem embaixo da escada que você pode usar para esconder ou para o outro lado da sala.

Uma vez que você apertar o botão do elevador você terá que defender o quarto contra alguns guardas que aparecem. Se você tiver hackeado a torre esta tarefa é fácil. Minas nas portas também vai tirar os guardas fácilmente. Certifique-se de esconder nas aberturas e use a escada para a sua vantagem.

Sub-Basement

Quando você sair da sala, você estará em uma sala com uma câmera. Existem feixes de laser cobrindo a porta. Você pode cortar as vigas, mas a câmera vai vê-lo. Sua melhor aposta é para esperar os dois guardas para entrar na sala, e deslize através da porta, assim como eles entram.

Se você tiver o  punch through walls, você pode quebrar a parede da esquerda da porta. Isto leva a uma ventilação que fará você todo o caminho pelo corredor.

Vá abaixo do salão e hackear a próxima porta. Seja rápido, pois os guardas voltarão.

Perto da estátua da mão gigante é uma abertura, na parede sul. Que leva um local com vista para o escritório principal. Se você gosta de snipe, você pode tirar um ou dois dos guardas abaixo de você. Em frente à entrada da ventilação é a janela para um escritório. Dentro deste escritório é um centro de segurança onde você pode desligar as câmeras e alarmes.

Suba as escadas. No fim do corredor é uma câmera. Se você configurá-lo fora de um bot de segurança será exibido. Perto da câmera é uma porta para uma sala marcada "armory.". O código de acesso para o PC por dentro é ID: Senha, Itodd: titom. Há também uma área lá fora enjaulada (nível 4 de bloqueio) com munição e um coolant upgrade. O código para o bloqueio é 1980.

Vá para o corredor e entrar na próxima área (Área Operacional rotulados 3). O primeiro quarto a sua direita tem um hub de segurança. Se você tiver augment, você pode desencadear os robôs de segurança e os guardas aqui.

O próximo corredor leva a "Área de Nível Sub."

Na parte inferior da escada, à sua direita é uma parede fraca que você pode perfurar com "punch through walls" augment.

No fundo das escadas e siga em frente pelo corredor. Perto do fim é a porta para um escritório. Na sala de canto você vai encontrar um centro de segurança onde você pode desativar as câmeras e cortar o robô que patrulham este assoalho.

No pequeno escritório no centro exato desse mapa é um ebook: Blood on the Snow.

A saída é uma porta com um bloqueio de nível 3. Você pode contornar essa porta, indo para o canto noroeste da área e usando o respiro lá. Atente para a câmera.

Pouco antes de entrar na porta marcada de Data Store 802-11, olhe à sua direita para um quarto pequeno. Ele é preenchido com um rifle pesado e munição.

Boss Fight: Mantis

Este chefe é chamado também de Mantis ou Fedorova.

Você pode atirar nas estações de recarga, mas o piso será coberto em eletricidade. Só faça isso se você tem a armadura dérmica / Emp blindagem AUG.

Ataques corpo a corpo não funcionam.

Há alguns armários com armas, munição, e modelos de mina.

Pegue cada um agora e então você pode ter sorte. Às vezes Mantis fica preso em uma parede. Se isso acontecer retire a sua melhor arma e atirar nela até que ela  morra.


Capítulo 11: Truth and Lies ou Truth and Lies

Lembre-se do cara no átrio da estação de polícia? Seu nome era Wayne Haas, e durante a missaõ  Ghosts and Proxy Soldiers, você pediu para ele ir para delegacia. Se você falou o seu caminho para a delegacia, ele estará esperando por você no lobby. Com uma arma.

Em cima do posto de gasolina abandonado, próximo à clínica LIMB você encontrará um rifle sniper e uma nota sobre o tiro que ela para em um motim.

Caminhe para o centro de convenções. Vá para o salão principal. A partir daqui pode entrar na sala e iniciar um diálogo, ou você pode esgueirar-se em camarim Taggart's .

Se você quiser entrar sorrateiramente na casa de banho dos homens. Você vai encontrar aqui uma ventilação que leva nos bastidores. Existem várias saídas para as aberturas, um deles leva diretamente ao quarto de vestir Taggart.

Se você quiser utilizar a voz, entrar na sala se você vai começar um diálogo. As seguintes opções irá convencê-lo a desistir de localização do médico:  Discredit, ??? , discredit, confront.

Depois de conseguir o local, siga para o prédio de apartamentos. A única maneira é através de uma escada de incêndio (este é o lugar onde você pode marcar pontos ). Entre, desça as escadas e ter cuidado com os dois caras no fundo das escadas. Ir para o apartamento desbloqueado e você verá uma policial com um Kit Praxis. Não toque nela! O kit é cheio de armadilhas. Mover o corpo e você vai ver duas minas EMP. Buscá-las, em seguida, pegar o Kit Praxis. Há uma porta aqui. Abri-la e você vai encontrar Zeke Sanders. Às vezes, ele fala e as vezes ele ataca. Tirá-lo e procurar o apartamento.

No banheiro você encontrará um disjuntor, e usá-lo abre uma porta secreta. Desça as escadas. Há dois guardas lá em baixo. Há uma grande quantidade de munição nos armários aqui. A saída está dentro da embalagem vermelha.

Isso o levará para o esconderijo Purity First.


Capítulo 12: Peeling Back the Curtain 

A primeira área é um sistema de esgoto. Há cinco guardas aqui. Algumas das portas são cobertos por feixes de laser. Há uma abertura que atravessa a estrutura no centro da área. Apenas ao oeste de onde as saídas de ventilação é uma alcova com um sistema de segurança de nível 4, que desliga as portas laser. O código é 8218.

Há um terminal de segurança no canto nordeste que desliga o sistema de alarme.

No lado oeste da área são algumas pequenas pontes sobre a água de esgoto. Cada ponte tem uma mina da proximidade. O canto sudoeste tem uma parede fraca você pode atravessar, se você tiver que o AUG. Isso só leva a uma pequena alcova com uma barra de energia.

A maneira mais fácil de passar por esta área é tirar os guardas. Você pode então usar seu corpo para abrir os portões a laser (arrastá-los para o portão e depois desligar). Em seguida, desligar o sistema de alarme, então você pode atirar as minas na proximidade.

Passar por uma porta e você verá uma cena. Isias Sandoval está lá.


Empathize
Empathize
Inspire

Quando você terminar vá até a porta e você estará em outra seção de esgoto. Esta área é pública por isso não é necessário ter cuidado. A saída é no lado sul do mapa. Volte para o seu prédio de apartamentos. Use os elevadores para chegar ao telhado.

Malik irá encontrá-lo na pista.


Capítulo 13: soldados caídos ou  Fallen Soldiers

Quando você chega no escritório Sarif você vai encontrar o Sr. Darrow. Sarif, então, vai dar uma ordem para voltar ao Hengsha China.

No canto sudoeste das Indústrias helipad e Sarif você vai encontrar um buraco no chão com uma escada. No interior tem uma porta de segurança de nível 5. Tem uma atualização do sistema e uma atualização de capacidade de munição, juntamente com uma arma de choque e uma variedade de munição.

Depois que o helicóptero cai você pode tentar resgatar Malik, ou você pode fazer o que ela diz como fugir. Você não pode salvá-la neste momento, mas você será capaz de salvá-la mais tarde no jogo. Seu objetivo é chegar ao elevador do outro lado do helicóptero.

Quando você chegar ao elevador você estará seguro. Quando você passar pela porta seguinte, você não será capaz de retornar. A porta leva a Hengsha.

Quando você entra Hengsha você vai ter um diálogo com Prichard que vai sugerir que você vá em uma clínica LIMB. Não vá. Tai Yong Medical é a empresa que presta o novo bio-chips. Se você vai para a clínica agora, você estará dando-lhes a capacidade de parar o diálogo.

Em vez de ir para clínica LIMB ir ao distrito Youzhao para iniciar a próxima missão: Harvesting Hope.

Capítulo 14: Colheita da Esperança ou Harvesting Hope

Hideout Harvester

Ir para o distrito Hengsha Youzhao. A seção do distrito Youzahao que você está tentando alcançar está bloqueada pelos guardas. Se você for para um bloco sul da entrada principal você vai encontrar uma escada e uma entrada de esgoto.

(Se você não tem a Icarus AUG. você pode ir para o marcador no mapa Youzahao, o que leva à porta da frente. Ela exige apenas um nível um de hack. Entre, passe pela porta de vidro, e pegar as escadas no caminho para baixo. Se você não quiser usar as escadas, você pode descer a rampa da garagem. Na parte inferior da primeira rampa é uma torre. Você pode andar silenciosamente, através do cruzamento do começo ao fim. Existe uma entrada para uma pequena sala na frente da torre. Existe um guarda dormindo lá dentro. Existe também um terminal onde você pode usar para desligar algumas câmeras e hackear a torre.).

A escada leva a um telhado, no telhado onde você conhece o seu contato para iniciar o sidequest Corporate Warfare. A partir daí você pode saltar a outro telhado, e de lá seguir em frente até encontrar uma abertura para dentro do prédio, que é o Harvester Hideout.. Você vai acabar no topo de um poço do elevador. Se você não tem a Icarus aug, você terá que fazer alguns saltos com muito cuidado para chegar até o fundo. Uma vez no fundo abrir a porta e você vai acabar em uma garagem subterrânea gigante.

Agora que você chegou no nível -1 de uma garagem subterrânea gigante, vá para o canto sudoeste. Este é o caminho mais fácil de fugir dos guardas.

O banheiro no canto sudoeste do nível -1 tem uma parede fraca você pode atravessar, se você tem a AUG. Isso leva a uma área secreta. Pegue a escada para baixo. Há uma outra parede que você pode atravessar. Cuidado com os caras do outro lado. Você pode atravessar a parede, suba a escada, espera o seu estado de alarme para repor, e então voltar completamente. Quando você sair do buraco vá para o sul. Perto do carro queimado no canto é um buraco na parede, atrás de uma caixa.

De lá você pode se esconder atrás de um gerador. Do gerador que você pode andar até a porta que é o seu objetivo.

Dentro de você encontrará alguém que tenha alguma informação para você, que você vai descobrir em uma cena. Ele vai direto para um navio. Para chegar lá, basta ir até a porta que está marcada em seu mapa. Antes de atravessar a porta tenha certeza de ter explorado tudo o que quiser nesta área. A porta vai levá-lo para o seaport . Suba a escada e através do bueiro para chegar ao seaport .

Nota: Malik, a piloto do helicóptero, está no esconderijo. Você pode querer libertá-la.

Sea Port

Vá para o edifício de segurança no lado leste do parque de estacionamento (ficar longe do portão, os guardas irão atirar em você). Dentro você pode hackear o monitor de segurança (nível 1) para abrir o portão e desligar a câmera. Há uma besta na parede se quiser. Se você pode mover objetos pesados ​​há um buraco na porta do lado leste.

A partir daqui, você tem um monte de opções. Você também tem um monte de inimigos.

Existem torres, robôs e guardas. Há também snipers: um sobre o edifício que está tentando entrar e outro na varanda do prédio grande para o norte.

Se você tiver o rebreather aug. Você pode ir para qualquer lado da área, e use a porta no centro da área levantada para obter sob seu objetivo. Existe uma tampa de bueiro que leva diretamente para a sala que você está tentando alcançar.

Apenas ao leste do portão de entrada é uma cabine de segurança, e dentro você pode hackear o terminal de segurança para assumir o controle das torres na área. O login é prmtr01, eo código é Collosus..

Ao norte da cabine de segurança é outra cabine. Esta cabine de controle dos robôs na área. Se você pode hackear os robôs, você pode se quiser.

Há outras maneiras para o prédio que mantém seu objetivo. A parede oeste do prédio é fraca, e você pode quebrar , se você tem o Right aug.. Você também pode andar na porta do lado leste.

Olhe no armário e pegar pacote Tong's . Você vai então receber seu próximo objetivo.

Embora você possa entrar na porta no canto do edifício (o código para que a porta é 4589), a melhor opção é usar a escada do outro lado da esquina. Vá até o nível 4, atente para o sniper. O interior porta está trancada, o código é 6555.

Dentro do armazém existe uma meia dúzia de guardas, um robô de combate, e uma torre. Seu objetivo é chegar ao escritório no nível 3, no lado norte. Há uma porta na frente do escritório (código da porta é 3295), e uma escada que, do lado oeste, que leva ao telhado, onde você vai encontrar uma ventilação que leva para dentro.

No nível 2, na esquina noroeste é uma sala com um hub de segurança onde você pode hackear a torre.

Quando você está pronto para ir, ativar a bomba e assista a cena.


Capítulo 15: Omega Ranch 

Quando você acordar em Cingapura, você estará em um armazém. Não há inimigos nesta sala. Você verá uma sala ao lado para você com um bloqueio de nível 5. No interior é uma atualização de munição e um revólver. Se você não quiser passar pela porta, pegue uma caixa e colocar na paleta ao lado da empilhadeira. Ir para cima sobre isto, então para a prateleira gigante. Andar sobre o telhado da sala e passe pela abertura.

Quando você sair da porta que você vai ver e ouvir dois guardas conversando. Depois de um momento em que eles irão dividir. Há mais dois guardas no escritório para o norte. Estes dois guardas estão olhando para computadores, mas você não quer fazer nada que irá obter a sua atenção. Seu objetivo é entrar neste prédio.

A oeste desta janela tem um buraco na cerca, que você pode atravessar, se você pode mover objetos pesados. Isto leva a um beco e no final é uma janela onde você pode subir. Se você não consegue levantar objetos pesados ​​você pode empilhar caixotes debaixo da janela em frente e subir lá em cima. Suba pela janela, mas cuidado com os guardas. Finalmente, você pode ir pelas escadas no lado noroeste do pátio, então vá para a direita e desça as escadas. Ir ao virar da esquina à sua direita e passe pela porta de vidro.

Dentro do quartel há dois guardas. Há um par de quartos (o código para um deles é 1385). Existe também um arsenal aqui. Dentro você encontrará um centro de segurança para uma câmera. Há uma jaula trancada (segurança nível 4) com um upgrade de dano, munição rifle pesado, e alguns foguetes.

Há também um terminal dedicado (nível 2) para o sinal do jammer. O código é 0111.

Seu novo objetivo é encontrar três cientistas. Um deles é no nível -1, outro no nível 2, e o cientista final é no nível 3.

O cientista no nível -1, Declan Faherty, é o mais próximo, assim que começar com ele.

Declan Faherty

Volte para o pátio onde você começou, no sul do quartel. Suba as escadas e vá para o oeste. Você verá uma área lá fora fechada com a torre de rádio. No lado sul da cerca há um buraco atrás de uma grade. Ir para dentro. Há um guarda andando por aqui. Você pode andar em torno dele e hackear a porta de saída (que é coberta por feixes de laser) ou você pode nocautear o guarda e arrastá-lo para a saída (que desliga as vigas). Não se preocupe com a escada, que leva à jammer mas você já desligou.

Vá para o prédio ao norte. Há um computador aqui, e a senha é: Login: Imorano, Password: Morpheus

Depois de passar pela sala de esterilização você chegará a um lobby. Há dois guardas aqui, e alguns monitores. Estão atirando tenha cuidado aqui, porque os monitores têm vidro acima deles, e se for visto você não vai conseguir passar.

Ande com cuidado pelo caminho até as escadas (não as escadas do lado da sala, as escadas principais na parte de trás). A partir do próximo corredor entrar na sala B-22. Há um ebook aqui (A Sombra do Omega) e uma abertura que leva para a sala de segurança (B-21). Há dois guardas aqui. Ambos estão de costas para você. Se você tiver o Reflex Booster augment agora é um grande momento para usá-lo. Se você não fizer isso, você ainda pode tirar os dois para fora (atirar um com uma arma silenciosa, para derrubar o outro).

Há um rifle tranq no gabinete. Há também dois computadores. O código para um deles é: Login: Aoconnor, Password: Keppler.

Agora desça as escadas. Há quatro escritórios aqui, mas eles não tem nenhum item importante (existem alguns computadores para hackear e algumas barras energéticas). O elevador está por trás de uma grade de laser. O bloqueio para esta grade é o nível 4, mas o código é 2535.

Pegue o elevador para baixo. Esta é uma enfermaria do hospital, e não há inimigos aqui. Vá para a sala de aula cirúrgica.

Aqui você vai encontrar um dos cientistas desaparecidos, Declan Faherty. Ele lhe dirá onde os outros dois cientistas estão, e dar-lhe um upload de vírus.

A grande sala ao oeste é a morgue, que só tem alguns e-mails no computador. (Não há uma parede aqui você pode quebrar se você tem o  right aug. Eu acho que é uma forma alternativa, mas exige o rebreather. Você só pode usá-lo para entrar, não para fora.)

Nia Colvin

Agora volte até o elevador. Ir para o lobby (com o augments in cases) e use a escada para o oeste.

Abra seu mapa e você vai ver a localização Nia está no canto nordeste do piso.

Sala G-25 está no lado sul do chão. Entrar e ir para a sala ao lado (G-24). Há um guarda dormindo aqui. Volte para o quarto G-25 e use o terminal de segurança para desligar as câmeras.

Há dois guardas no corredor. Se você chegar perto o suficiente para ouvir a conversa, um guarda irá aliviar os outros e você só tem que lidar com um. Quartos G-21 e G-22 está conectado. Cada um tem uma trava de segurança nível 3. Se você não tem a capacidade de Hackear, há uma abertura para estes quartos. A entrada é na sala diretamente abaixo desta (sala G-11).

Fale com Nia e ela concorda em ajudá-lo.

Kross

Agora sai para o corredor e vá para o oeste no quarto G-23. A porta aqui está bloqueada (segurança nível 4), o código é 5377. Se você pode mover objetos pesados ​​você pode pegar o elevador (ele está atrás de algumas caixas). Se você pegar o elevador você não tem o sistema de camuflagem que você terá que disparar um alarme mais tarde, por isso não entre se você quer o troféu ou a conquista do bônus de XP  "ghost". O elevador vai levá-lo diretamente para Kross. Se você não pode entrar, tem que ir para a escada para o sudeste e deslocar-se por essa.

Fale com Kross e ele lhe dará o upload de vírus. Há um ebook (A Guerra de seis meses) ao lado dele.

Se você entrou no elevador por esta sala, não vai te atirar. Está quebrado. Você terá que ir por fora da porta. Não há maneira de desligar a grade de laser a partir de onde você está. Se você tem o sistema de camuflagem você pode usar isso para passar dos lasers.

Quartos G-31 e G-32 (os quartos para o leste) não tem nada de interesse. G-35 e G-36 (ao sul) tem um chip de crédito.

Então você vai ter a esgueirar-se para descer as escadas para o nível 2.

Você agora tem que sair do edifício. Você pode sair pela porta da frente, ou você pode usar a passarela para o outro edifício. A melhor maneira de ir é perfurar as paredes e requer walls augment. Volte para a sala de Nia que está no nível 2. Use o ventilador lá para ir para o nível 1. De lá vá para o corredor e vá para o oeste. Existe uma sala aqui rotulada de G-13. Vá para a parte traseira deste quarto e entra no quarto de armazenamento. Perfurar a parede e você estará fora. Este caminho permite que você evite todos os inimigos no pátio principal.

O Vírus

Uma vez fora vá para o beco no canto noroeste do nível 1. Existe uma sala de armazenamento com uma porta aberta. No interior é um rifle sniper, shotgun, e uma granada EMP. Ao sul deste espaço é o espaço bloqueado de (trava nível 4) que tem um rifle laser, besta, e munição rifle pesado.

Este próximo corredor aberto tem uma câmera e um patrulhamento de robô. Ao virar da esquina você entrará em um túnel que também tem uma câmera e um robô irá aparecer se a câmera ti vê.

Entrar na sala de segurança. Antes de utilizar o leitor de disco que você pode Hackear o terminal de segurança, especialmente se você tiver o dominate robots aug.

Quando você usa o leitor de disco as distrações (explosões) vão ocorrer. Um grupo de guardas vão sair do elevador. Esperá-los passar (ou ser morto pelos robôs de segurança hacked). Então caminhe para o elevador. A sala pouco antes do elevador está cheia de munição. Você sabe o que significa uma luta de saliência à frente.

Boss Fight: Jaron

Durante a cena uma das duas coisas vai acontecer. Se você visitou uma clínica LIMB no capítulo Fallen Soldiers, seu augments vai ficar desligado para esta luta. Se você pulou a substituição biochip, você vai usá-los.

Jaron gosta de atirar granadas. Você não pode sobreviver mais de uma delas. Ele também tem um rifle de pulso, e pode disparar através do vidro nesta área. Ele não pode passar por cima das barreiras aqui, e ele também tem um sistema de camuflagem (ele só permanece em alguns segundos de cada vez).

Assim que a luta começa, jogar uma granada nele e fugir, ao mesmo tempo. Se você ficar em qualquer lugar por muito tempo ele vai jogar granadas em você Puxe sua arma mais potente e começar a correr no redor. Ele tende a ficar perto do centro da sala. Você deve ficar perto das paredes. Mantenha movendo-se em todos os momentos. Se você tem a capacidade de camuflagem, usá-la o mais rápido possível. Use seu radar para localizá-lo, e atirar nele, em seguida, execute antes que a camuflagem desapareça e ele volta atirar.

Se você tiver EMP, gás ou granadas usá-las para atordoar Jaron. Quando ele fica atordoado,  atire nele.

Você também pode se esconder atrás das paredes para recuperar a saúde e a energia, mas não ficar em um lugar por muito tempo. Ele vai pular  e atacá-lo a curta distância.

Se possível fique agachado. Tanto que você pode ver através da parte superior das barreiras nesta sala (existem espaços que você pode olhar através).

As estátuas que se deslocam aqui estão em pedestais, e esses pedestais são realmente gavetas que têm armas, munição e granadas.

O "Mark and Track"  é uma grande ajuda aqui. Nega suas habilidades de furtividade e impede-o de aprontar com você.

Quando você derrotá-lo, não se esqueça de pegar seu rifle de plasma. Reviste seu corpo e você encontrará $ 1000 e munição rifle de plasma.

Antes de sair do quarto de Megan, olhe em sua mesa para o ebook "Down to Casos". Ele também tem um computador que você pode hackear (nível 5 de segurança). Há um único e-mail, e que menciona e-mail "Project Araneola.". Araneola significa "pequena aranha." ou  "little spider."

Há um cofre nessa sala (nível 5 de segurança), que tem 1.875 créditos, e um ebook "Reimagining implantes de retina:  Doctor Dobelle's Success"

Use o elevador, e no topo você vai encontrar um botão. Usá-lo, então vá para fora da porta. Os guardas estão aqui todos loucos. Eles não usam armas e não são tão alerta como normal. Antes que você dirija para o marcador (os controles de foguete) olhar para o lado oeste desta área. Há uma pequena alcova aqui. Mover a crate aqui para encontrar um quarto secreto. Há um plasma / laser de atualização e refrigerante aqui, e um nível de 5 de computador. Se você hackear o computador você vai ter o Hangar 18 achievement/trophy.


Capítulo 16 e Final : Tipping Point 

Panchaea Landing Pad

A pista está vazia. Não há nenhum inimigo aqui. Ir para o marcador e desça a escada.

Você chegará a um corredor inundado cheio de eletricidade. Você pode caminhar com segurança no tubo no lado direito do corredor. Há minas EMP na parede. Eles não vão matar você, mas você vai querer matá-los antes de começar no tubo.

No primeiro cruzamento siga em frente, e na esquina você verá uma mina na proximidade e uma ventilação. Entre na Ventilação e no final você encontrará um disjuntor que desliga a energia. Uma vez que a energia é desligada você pode seguramente explorar a área, mas cuidado com as minas.

Pegue a escada, passe pela porta e suba as escadas.

Quando você passar pela porta você vai entrar num novo mapa, chamado de "Porta de Entrada"ou "Port of Entry.". Isto é principalmente uma garagem com dois níveis de calçadas em ambos os lados. No nível 2, no lado leste há uma abertura que leva até o teto. Aqui você encontrará um lançador de foguetes.

Na seção da torre há uma ventilação no quarto storgae (a sala no canto sudeste). Isso leva a uma sala com um trabalhador louco. Este quarto tem um pouco de munição rifle de plasma, e um computador com o código de bloqueio de desligamento (747.736).

No corredor em uma caixa perto da janela é um ebook (Oceanos de Ferro).

Na base da escada que sobe é um local seguro com uma trava de nível 4. No interior tem vários hypostims, e uma abertura que leva a uma sala com um rifle pesado e um upgrade de refrigeração da sua arma.

No nível 2 você encontrará uma torre no teto. Pouco antes da torre tem uma porta de nível 4. No interior tem um terminal de segurança onde você pode Hackear a torre (se você tiver a dominate turrets augmenation).

A porta da cabine de transmissão é bloqueada, assim que saltar pela janela.

Então você vai ter umdiálogo com Hugh Darrow.

crítica
extrapolar
extrapolar
apelo
ou
critique
extrapolate
extrapolate
appeal

Se você não convencê-lo você ainda vai ter os códigos (o código é 2012).

Há um ebook no pódio (o discurso).

Volte para o elevador. Evitar o crazys. Eles vão te atacar corpo a corpo, se você chegar perto. Volte até a garagem.

Quando você chegar à seção de anel do mapa, procure um sinal direcionando-o para uma clínica LIMB (é a segunda à esquerda no corredor). Mover a máquina de venda automática bloqueando a porta e você será capaz de comprar kits PRAXIS.

Continue por baixo no corredor. Você receberá uma mensagem de Taggart (o político). Ele está no nível 2, no final do longo corredor, na sala do servidor. Você pode salvá-lo, ou não. Cabe a você.

O corredor está cheio de loucos, então você vai precisar evitá-los. Atirando neles só trará mais, então não atire a menos que você precise. Se você tiver a Icauras aug, você pode sempre saltar fora da passarela para ficar longe dos malucos. Os loucos não pode saltar sobre objetos, de modo que é uma maneira fácil de se afastar deles.

No corredor em frente à sala de sever tem câmeras, e vigas de segurança que sobe e desce no corredor. Você pode evitar esses feixes de pé nas alcovas quando eles passam. Quando você chegar ao Taggart, ele vai pedir para você fazer parte da conspiração. Ele vai pedir para você dizer a Frase para o Mundo Neproize (a droga anti-rejeição, que as pessoas precisam) é contaminada ou a frase assim Neproize (the anti-rejection drug augmented people need) is tainted.. Você não tem que decidir agora.

Agora você tem que descer para o nível -1. Quando você alcança nível -1 você receberá uma mensagem de David Sarif. Ele está preso e precisa de ajuda. Use o elevador no canto sudeste do nível -1.

Aqui embaixo você terá que assistir lá fora os loucos e minas na proximidade. Se você não se importa de matar os malucos, tem vários barris explosivos que você pode disparar para matar grandes partes deles. Faça seu caminho para o nível -4 e vá para a sala no lado sul. David vai pedir para você enviar sua mensagem quando você chegar à sala de broadcast.

Volte para o elevador e levá-la de volta. Passar pelo longo corredor até uma porta. Você verá uma ponte cheia de loucos. Se você usar o seu dispositivo de camuflagem você pode correr por eles. Ou você pode atirar no barril explosivo na ponte e matá-los.

Do outro lado da ponte você encontrará um elevador. Use-o para iniciar a luta final.


Boss Fight: Hyron

Mesmo antes de entrar nesta sala há um rifle de plasma e um rifle pesado no chão.

Hyron é uma máquina gigante. Ao redor do exterior tem várias torres que giram em torno do núcleo.

Assim que a luta começa, se esconda entre as torres. Agora olhe ao redor e você verá Zhao em uma câmara a sua direita. Ela está atrás de um escudo de vidro. No núcleo da máquina, diretamente na frente de Zhao tem um terminal de segurança. Evitando as torres, corra para este terminal e digite o código 2012.

Eletricidade vai aparecer no chão. Vai em seções. A primeira seção é a seção na frente de Zhao, no mesmo lugar que você está parado. Assim que você digitar o código, correr de volta para onde você começou. Agora na seção diferente começará à ser eletrificada. Você pode dizer como posso me movimentar se ele fica eletrificadocom várias faíscas no chão. Existem dois lugares seguros para ficar. A primeira é sobre todas mesas em torno desta área. O segundo é um espaço entre duas paredes fracas que você pode abrir se você tiver o walls augmentation.

Você será atacado por um poucos soldados e alguns robôs de segurança. Depois de matar o quarto robô, aguarde o escudo para quebrar. Caminhe até Zhao e mate-o com sua arma preferida.

O EMP e a Blindagem faz esta luta muito mais fácil. Com ele você não tem que evitar a eletricidade. Um par de granadas EMP ajudar a tirar os robôs.

Se você tiver o rifle laser, você pode acabar essa luta, muito bem antes de começar. O laser pode atirar através da proteção do escudo de Zhao.

Depois de ter matado Zhao, entrar na sala de trás, onde estava pendurado.

Há três botões que você pode pressionar. O centro é uma mensagem de Darrow ou Darrow's . O da esquerda é a mensagem Sarif pró-aumento ou Sarif's pro-augmentation . Taggart mensagem de anti-aumento é o botão à direita ou Taggart's anti-augmentation message is the button on the right. Ou você pode destruir a estação. A resposta correta é, naturalmente ou answer, para salvar o seu jogo e tente todos os quatro finais.

Após o epílogo não se esqueça de assistir os créditos, porque depois dos créditos tem uma cena secreta.

Final do modo História.


Missões opcionais, não fiz uma tradução humana ok.

Existem várias missões opcionais que você pode optar por realizar ou não. Estas missões secundárias são divididos por cidade abaixo. Estas missões são na maioria das vezes iniciados por falar com caracteres específicos. Você ganha XP para completar os vários objetivos dentro da missão e XP adicionais para completar tudo.

Detroit (primeira visita)

Lesser Evils

Esta será a Missão Side primeiro a se tornar disponíveis para você. Que se torna disponível depois de completar a missão Fábrica e depois de dar o Typhoon Pritchard e ter conversado com Sarif em sua cobertura. Após cumprir esses requisitos, você será chamado para visitar seu escritório sobre o sistema Sarif PA HQ. Seu (Jenson) escritório fica no terceiro andar. Cabeça dentro de um você encontrará Tim Carella esperando por você. Fale com ele para saber que Carella e um cara chamado Tindall foram roubar Neuropozyne da empresa. Carella agora quer sair do trabalho sujo, mas Tindall possui imagens de segurança de Carella roubo e está usando a chantagem Carella. Se você aceitar a missão, você deve tentar recuperar a segurança material de cam Tindall e devolvê-lo ao Carella.

Go To My Office = 500 XP

Locate Tindall's Apartment Building ou Localize Edifício Tindall de Apartamento

A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar construção Tindall do apartamento. Se você seguir o beco atrás do posto de gasolina, você encontrará seu prédio perto de Brooklyn Tribunal. Infelizmente, o edifício é bloqueada ao público por um portão de segurança. Há três maneiras de entrar no edifício, dois deles exigem Augmentations e um não. A opção mais óbvia é a de cortar o portão de segurança da cerca que exige a captura de dois de aumento. Se acontecer de você ter o Augmentation Enhancement Jump, você pode empilhar uma caixa ao lado da cerca hop, em cima do caixote, em seguida, salto sobre a cerca com o seu aumento.

Se você não tiver qualquer um destes Augmentations, há uma terceira opção. Procure a escada de incêndio no beco ao leste do edifício. Suba até o topo da escada de incêndio e você vai encontrar uma prancha de madeira que se parece com uma rampa que visa o telhado de seu prédio desejado. Salve o seu jogo antes de tentar este salto, em seguida, linha-se com a prancha e então sprint e salto em toda a pista e pousar no prédio vizinho.

Apartamento localizar Tindall = 300 XP

Ter acesso a Apartamento Tindall ou Ter acesso a Apartamento Tindall

Como sempre você entrar no prédio, fazer o seu caminho para o porão onde você encontrará apartamento Tindall. Uma vez que você encontrou, você quer ter de cortar a porta que é apenas uma Avaliação de Segurança 1 ou destruir a porta usando armas. De qualquer forma, entrar no apartamento.

Ter acesso a Apartamento Tindall = 300 XP

Reúna-se com Tindall ou Meet with Tindall

No entanto, você entrou no prédio, agora você deve simplesmente sair pela porta da frente. Uma vez que você acessou computador Tindall, você terá o código para destravar o portão de segurança se você não cortá-lo antes. Desça a rua em direção ao posto de gasolina e você vai encontrar de pé Tindall por uma grande caixa. Fale com Tindall e ele lhe dirá que ele está usando o Neuropozyn para o bem e não vai desistir de as filmagens de segurança de Carella, a menos que você ajuda Tindall.

Note que se você tem o Augmentation Enhancer Social, você pode usá-lo para falar Tindall em dar-lhe as imagens de segurança agora. No entanto, se você fizer isso, você vai perder para fora no XP extra que você pode ganhar, ajudando Tindall.

Reúna-se com Tindall = 100 XP

Neutralize a localizar e dois traficantes ou Locate & Neutralize the Two Dealers

Tindall pedidos que você encontrar e expedição com dois comerciantes locais que estão ameaçando ele. Se você fizer isso, ele lhe dará as filmagens de segurança de Carella. Volte pelo beco e você encontrará uma pequena quadra de basquete perto Earls Court. Os dois bandidos pé perto do aro são os concessionários que você procura. Você pode neutralizá-los com armas não-letais ou quedas ou matá-los com armas e / ou quedas letal. De qualquer forma, colocar a traficantes para baixo para completar esse objetivo.

Localize os dois Dealers = 100 XP
Neutralizou a dois negociantes = 750 XP

Como sempre você entrar no prédio, fazer o seu caminho para o porão onde você encontrará apartamento Tindall. Uma vez que você encontrou, você quer ter de cortar a porta que é apenas uma Avaliação de Segurança 1 ou destruir a porta usando armas. De qualquer forma, entrar no apartamento.

Ter acesso a Apartamento Tindall = 300 XP

Voltar ao Tindall & Carella ou Return to Tindall & Carella

Depois de derrubar ambos os dealers, cabeça para trás e falar com Tindall. Seja qual for o seu método era, Tindall ficará satisfeito que os concessionários estão fora do caminho. Ele vai então dar-lhe as imagens. Como você reage a ele a partir daqui é completamente até você. Agora que você tem a metragem de segurança, vai encontrar Carella quem está na rua pelo oeste entrada do metrô da estação de gás. Dar-lhe as imagens para completar esta missão.

Voltar ao Tindall = 100 XP
Retornar para Carella = 1000 XP & mod Sistema Laser Targeting ou  Laser Targeting System mod

Um favor paga se com outro ou One Good Turn Deserves Another

A fim de receber essa missão Side possível, você precisa ter salvo os reféns e manter Zeka de matar Josie durante a missão história Manufacturing Plant. Contanto que você não gaste mais do que 15 minutos em HQ antes de começar a Fábrica, você pode resgatar os reféns por desarmar a bomba. Uma vez que você tiver feito isso, converse com o refém Greg e ele vai pedir para salvar sua esposa. Greg esposa é a mulher que Zeke Sanders está segurando no final da missão. Apenas mantê-la viva e depois falar com ela e Greg no telhado antes de sair com Malik. Quando você retornar ao QG, vá para seu escritório depois de falar com Pritchard e Sarif e usar seu computador. Lá você vai receber e-mail de Greg, que o convida a visitar seu apartamento.

Reúna-se com Greg Thorpe ou Meet with Greg Thorpe

Deixe Sarif Indústrias e sair às ruas de Detroit. Siga a estrada para o oeste e procure o posto de gasolina à sua direita. Dê a volta na parte de trás do posto de gasolina e você encontrará um beco. Vá para a primeira porta à esquerda da rua para entrar neste prédio. Faça o seu caminho até o terceiro andar. Lá você encontrará uma porta destrancada que é o apartamento de Thorpe. Vá para dentro e falar com Greg que agradecer mais uma vez para salvar ele e sua esposa. Em seguida, ele irá oferecer-lhe um desconto no negociante de armas 'chamado Seurat.

Seurat está no prédio a oeste da quadra de basquete no beco principal. Você não vai encontrar uma porta para o edifício em si, para que você vai precisar usar a escada de incêndio e subir através de uma janela.

Reúna-se com Greg Thorpe = 750 XP e desconto no Seurat

Ties maternal ou Motherly Ties

Quando você deixar Sarif HQ e sair às ruas de Detroit pela primeira vez, você será abordado por Reed Cassandra. Esta mãe de Megan (sua ex-namorada). Cassandra tem um sentimento caso de Megan era suspeitosamente manipulados. Ela é pried, tanto quanto possível por conta própria, mas pensa que você pode ser capaz de chegar ao fundo dele.

Construindo localizar detetive Chase ou Locate Detective Chase's Building

Seu primeiro protagonista é um detetive de Chase que trabalha a tempo parcial como um guarda de segurança. Você pode encontrá-lo no prédio atrás do posto de gasolina. Entre na primeira porta à esquerda do beco por trás escondendo as armas 'dealer no posto de gasolina.

Localize Edifício Detective Chase = 100 XP

Reúna-se com o detetive perseguição ou Meet with Detective Chase

Chase foi o único a trabalhar sobre o caso de Megan. Sabendo que você é um ex-policial, Chase está disposto a falar com você de forma mais livre do que ele fez com a Sra. Reed. Ele tem um sentimento muito bom que há provas incriminatórias em uma Unidade de Armazenamento DMPD e Diretor de Penn e computadores Diretor de Wagner. Além disso, Chase vai lhe dar o código para a unidade de armazenamento. Você pode enfrentar esses próximo conjunto de objetivos em qualquer ordem que você desejar.

Reúna-se com o detetive Perseguição = 100 XP

Localize a Unidade de Armazenamento DMPD ou Locate the DMPD Storage Unit

A unidade de armazenamento DMPD está localizado em um beco logo a leste da estação de polícia. O beco é bloqueado para o público mas com uma cerca. Há uma série de formas de acesso ao beco embora. Se você já teve acesso à delegacia, a partir do terceiro andar da estação, você pode encontrar uma manutenção mais próximo no final do corredor, com uma abertura em que ela vai levar você uma escada de incêndio que vai deixá-los para o beco . Se você escolher esse caminho, porém, você pode foi bem completa os outros objectivos em primeiro lugar.

Você pode acessar o beco sem entrar na estação embora. A oeste da delegacia de polícia, você encontrará um beco com uma tampa de bueiro. Interagir com a tampa para revelar uma passagem para os esgotos. Trabalhe seu caminho através dos esgotos para o Extremo Oriente. Note que existem inimigos em uma parte desses esgotos para que você vai ter que lidar com ou evitá-las para passar. Você encontrará uma outra escada para o extremo sudeste desses esgotos que vai levar você para dentro do beco desejado.

Uma vez no beco, siga o marcador objetivo na tela missão para a unidade de armazenamento DMPD. A unidade está bloqueado por um terminal de Nível 1, mas felizmente perseguição lhe deu a senha anterior (4891). Para coletar todas as provas aqui que você precisa para encontrar e "ler" todos os quatro livros dentro da unidade. Além disso, se você tiver a habilidade de captura adequada, você deve cortar o seguro aqui. Isso não é obrigatório para completar a missão, mas pode ganhar-lhe uma realização secreta. Cortar o cofre para encontrar uma outra eBook e pulseira de Megan. Se você tem essa pulseira no final da missão você vai ser dada a opção de entregá-lo à mãe de Megan, ou mantê-lo. Se você mantê-lo, você receberá o valor sentimental Achievement / Trophy.

Localize a Unidade de Armazenamento DMPD = 100 XP
Encontrar todas as evidências relacionadas ao caso = 300 XP

Diretor reunir-se com Wagner ou Meet with Officer Wagner

Você encontrará Chet Wagner no átrio da estação de polícia. Fale com ele para saber que ele não vai ser muito cooperativa com você. Se você tiver o Augmentation Enhancer Social, você pode usar isso para convencê-lo a falar com você mas se você fizer isso, você vai perder em ganhar XP, recolhendo a sujeira com ele. A escolha é sua entanto. Você pode ganhar alguns XP digno de snooping ao redor e coletar os dados sobre Wagner, para que é recomendado.

Para prosseguir no entanto, você precisa ter acesso ao resto da estação. Você pode sneak em via a escada de incêndio no beco ao leste da estação (colocar uma caixa ou engradado sob a escada para alcançá-lo) ou através dos esgotos, mas você vai precisar do Capture 3 Augmentation para cortar a porta aqui. Você também pode simplesmente falar o seu caminho para a estação, completando o desafio do diálogo com Wayne Haas, que trabalha na recepção. Para convencê-lo a deixá-lo em selecionar Absolve, Pleiteia, Absolve, Absolve. Optar pelo método de falar lhe renderá o Achievement secreto / Trohpy, Job Desk.

Aqueles com os três principais formas de entrar na delegacia. Selecione a que melhor lhe convier.

Diretor reunir-se com Wagner = 100 XP

Escritório localizar Diretor de Penn ou Locate Officer Penn's Office

Uma vez que você ganhou acesso à delegacia de polícia (veja acima), sua maneira de trabalhar as escadas para o segundo andar. Siga o balcão como passarela desse andar ao redor e procurar a escotilha de ventilação ao longo da parede. Rastejar por esse orifício e abra a primeira escotilha que entrardes, e você vai encontrar-se dentro do Office oficial Penn. Se você tiver a captura de dois software, você pode invadir computador de Penn para recolher informações adicionais referentes ao caso de Megan. Se você não, não é necessário para concluir a missão. Quando você terminar no escritório de Penn, cabeça para trás a maneira você veio e vá até o terceiro andar da estação.

Escritório localizar Capitão Penn = 300 XP
Investigar Computer Capitão Penn = 750 XP

Obter informações do Diretor de Wagner ou Obtain Information from Officer Wagner

Uma vez que você tenha obtido a informação do gabinete de Wagner e as provas da unidade de armazenamento DMPD, volte para o átrio da estação de polícia e abordagem Wagner mais uma vez. Agora que você tem alguma influência com ele, ele vai derramar o feijão e dar-lhe as informações que você está procurando.

Obter informações do Diretor Wagner = 300 XP

Retornar a Reed Cassandra ou Return to Cassandra Reed

Depois de completar todas as tarefas acima, é hora de pegar as informações que você recolheu de volta à Sra. Reed. Ela é para você em seu prédio. Seu apartamento é em Grand River Road e está no canto noroeste do mapa Detroit. Ir lá e entrar no edifício. Cassandra está à espera no átrio do edifício. Fale com ela para completar a missão e ganhar os laços maternal Achievement / Trophy.

Retornar para Cassandra Reed = 1000 XP

Cloak & Dagger

Você pode começar esta missão a qualquer momento, simplesmente encontrar e conversar com Jenny Alexander, mas você será informado sobre a sua quando você deixar a delegacia pela primeira vez. Jenny é um policial que está trabalhando disfarçado como uma prostituta. Você pode sempre encontrá-la em Grand River Road. Ela está no lado oposto da rua à entrada da Linha Derelict. Fale com Jenny ao saber que ela foi depois de um policial corrupto chamado O'Malley. Ela bateu uma parede com até onde ela pode legalmente ir e precisa de você para ir além da lei para trazê-lo à justiça. Você pode lidar com os objetivos de qualquer ordem que desejar.

Reúna-se com O'Malley ou Meet with O'Malley

O'Malley está no beco ao leste da delegacia de polícia. Pode chegar ao beco de várias maneiras. A oeste da delegacia de polícia, você encontrará uma entrada de bueiro para os esgotos que vai levar para a rua lateral. Você pode alcançá-lo se você tiver acesso à delegacia de polícia completa do terceiro andar, que vai levar você para a escada de incêndio no beco. Alternativamente, você pode simplesmente pular a cerca para chegar ao beco ao lado da delegacia de polícia se você tem o aumento de salto adequado. No entanto você chegar lá, acessar o beco e fale com O'Malley, que está no canto.

Você estará colocando como um assassino de O'Malley que pedem que você recuperar uma arma e usá-lo para tomar um membro de gangue MCB para ele. Sabe que se você realmente usar esta arma no membro de gangue, ele irá matá-lo e respectivos vai arruinar a investigação de Jenny e você não será capaz de completar o resto desta missão. No entanto, você ainda pode coletar a arma, então simplesmente incapacitar o membro de gangue, em seguida, dar a arma para Jenny, no final, como outra peça de evidência contra a O'Malley. Como sempre, essas opções são até você, mas sabe que vai perder em potencial XP se você terminar a missão cedo como este.

Reúna-se com O'Malley = 100 XP

Apartamento localizar O'Malley ou Locate O'Malley's Apartment

Apartamento O'Malley está na principal rua a oeste da quadra de basquete. Você provavelmente já abriu o portão para ele agora, mas se você não tiver, você pode usar a escada de incêndio apenas a leste do edifício e, em seguida, salte para ela, cortar o portão de segurança, ou simplesmente de entrada para o 0002 teclado. No entanto, você entrar, vá para o segundo andar do edifício para encontrar apartamentos de O'Malley.

Sendo que a porta da frente para o apartamento é um nível 1 de segurança, qualquer um pode simplesmente cortar a porta para ganhar a entrada para o apartamento. Você está procurando provas contra O'Malley, mas infelizmente não há muito na sala principal do apartamento. O quarto tem as guloseimas. Infelizmente, esta porta está trancada pela segurança de nível 4. A menos que tenha essa habilidade de hacking, você precisa encontrar a senha para a porta. Examine a estante branca e crouch e olhe para a prateleira de baixo. Lá você vai encontrar um secretário de bolso com o código para a porta do quarto sobre ele. Depois de abrir a porta, não cegamente entrar no quarto! É armadilhado com 3 Minas Frag. Você vai precisar se agachar e lentamente entrar na sala depois desarmar cada uma das três minas. Uma vez que todas as três minas estão desarmados, você está livre para se movimentar no quarto. Existem hoje três peças de prova aqui que vai fazer caso Jenny é muito mais fácil para ela. O primeiro é um carregamento de armas que você pode encontrar sentado na cama. O segundo é um pacote de drogas para a esquerda da porta do quarto que você veio. Por último, você pode cortar computador O'Malley para encontrar um e-mail com a sujeira um pouco mais sobre ele. Depois de ter todas as três coisas, você deve sair.

Apartamento localizar O'Malley = 300 XP
Encontrar pelo menos uma peça de provas incriminatórias = 300 XP

Localizar o esconderijo dos Gang MCB ou Locate the MCB Gang's Hideout

Este é o esconderijo no prédio ao lado da quadra de basquete. Não há porta para dentro do prédio que você vai precisar usar a escada de incêndio ao norte da quadra de basquete. Suba através de uma janela da escada de incêndio, em seguida, fazer o seu caminho até o quarto andar. Tire a tampa e alcance a situação. Este andar pertence ao gang MCB. Eles têm um apartamento no final do corredor.

Neutralizar toda a oposição MCB ou Neutralize All MCB Opposition

Agora que você encontrou o MCB (ver detalhes em cima), é hora de começar a trabalhar. Agora, O'Malley quer que você mate duplo-T, mas isso vai parar de investigação de Jenny e respectivos concluir a missão cedo e você vai perder em XP precioso. Você pode por favor O'Malley no entanto, basta tomar duas vezes para baixo T não-letal. Você precisa tirar todos os 5 guardas de Double-T e, em seguida, incapacitar Double-T. Claro, você pode escolher ir completamente não-letal em sua abordagem também. No entanto, você fazê-lo, apenas certifique-se você não matar duas vezes T, ele é o único vestindo amarelo. Acabar com todos os guardas, então, takedown Duplo-T de forma não-letal para completar esse objetivo.

Neutralizar toda a oposição MCB = 750 XP
Knock Out Double-T = 100XP

Ir para Derelict Row

Você agora precisa se infiltrar no Derelict Row. Sei que se você concluir este eo próximo objetivo sem ser detectado, você receberá bônus de XP e fazer caso Jenny é muito mais fácil para ela. A Linha Derelict fica ao norte do local Jenny está fora do Grand River Road. Para entrar em detectado, abrace a parede esquerda e salte para o lixo, em seguida, rastrear através do tubo de concreto. Use as barricadas ao longo do solo como cobertura para evitar ser visto pelos membros DRB. Esgueirar-se ao longo da curta barricadas para o norte e quando ninguém está olhando, ir atrás do grande recipiente vermelho em direção ao norte. Suba as pranchas de madeira aqui de volta e na porta.

Dentro do armazém, você vai querer permanecer no modo stealth e secretamente seguir o guarda. Permanecer agachado e, lentamente, segui-lo. Ele vai verificar periodicamente atrás dele, para ter cobertura atrás de coisas cada vez que você se aproxima um novo. Sua maneira de trabalhar a parte de trás deste garagem e esgueirar-se sob a porta amassada do obturador.

Ir para Derelict Row = 100 XP

Localize o Cache Arma DRB ou Locate the DRB Weapon Cache

Varrer todo o recipiente e espere o guarda por perto para virar e ir em outra direção. Cuidadosamente esgueirar para o lado norte desta área e use os recipientes aqui como cobertura. Continue sneaking por trás dessas embalagens que levam você a uma curva para a esquerda (norte). Ficar para trás como capa e espere que os guardas de parar de falar antes de se mudar de capa a capa na sua perseguição ao norte.

Você precisa ser paciente extra aqui como o guarda que estava apenas falando vai fazer o checkout da esquina onde você vai estar se escondendo. Apenas permanecer na tampa até que ele começa a andar para longe de você (leste). Use a tampa e rastreamento através dos tubos para evitar ser visto. Mantenha-se movendo para o leste até chegar a uma cerca com um buraco no meio. Rastejar por este buraco, em seguida, mover o par de barris para fora do caminho para revelar um espaço sob o edifício vizinho. Há um número de itens aqui para que você pegar, mas a principal delas é a caixa preta. Este é o esconderijo de armas Jenny tem sido procurando. Uma vez que você interage com ele, volte todo o caminho para fora da linha Derelict usando o caminho que você tomou exatamente a mesma dentro.

Localizar o esconderijo de armas DRB = 750 XP
Identificar Cache O'Malley Arma = 100 XP

Ir para Apartamento O'Malley ou Go to O'Malley's Apartment

Se você optar por trazer O'Malley em si mesmo, fazer o seu caminho de volta através do beco e ao seu apartamento no segundo andar de seu prédio. Você vai encontrá-lo em sua sala de estar. O'Malley irá oferecer-lhe um acordo. Se você deixá-lo ir, você vai ter dinheiro esperando por você em seu apartamento. Se você desligar a sua oferta, ele vai imediatamente abrir fogo em você e você será forçado a tirá-lo. Saber que há um bônus Achievement / Troféu para ser desbloqueado para aceitar lidar O'Malley.

Seja qual for sua escolha pode ser, voltar a Jenny que agora está esperando no beco próximo. Debrief ela sobre o que desceu para completar a missão

Ir para Apartamento O'Malley = 100 XP
Lidar com O'Malley = 100 XP e 3000 créditos para aceitar sua oferta ou 300 XP para declinar a sua oferta
Retornar para Jenny = 1000 XP

Voices From The Dark

Esta missão só está disponível se você deixar Zeke Sanders deixar a Fábrica vivo. Se você fez isso, depois de voltar para a planta, você receberá uma mensagem de Pritchard depois de visitar o seu apartamento pela primeira vez. Ele lhe dirá que ele obteve algum código que sugere um informante gostaria de se encontrar com você

Meet the Informant Mysterious

Deixe o seu prédio e fazer o seu caminho de volta para Sarif Industries. Há um beco apenas após HQ (sudeste). Explorar a parte de trás deste beco para encontrar Zeke Sanders esperando por você. Para pagar sua dívida para com você, Zeke lhe dará um Secretário de bolso contendo um número de códigos para a Facilidade FEMA. Isto é muito útil e é altamente recomendado. Basta reunião com Zeke aqui vai completar esta missão lado mini.

Meet the Informant Mysterious = 750 XP & Facility FEMA Senhas

Detroit (segunda visita)

Mais em Breve.




Deus Ex: Human Revolution – Códigos Secretos

Sarif Plant Bomb Code – 1505
Sarif HQ Helipad Storage – 8053
Sarif HQ Mike Pine Office – 4145
Sarif HQ Frieda Malik Office – 5475
Sarif HQ Ted Bruger Office – 9642
Sarif HQ Denzel Mitchell Office – 1364
Detroit PD Storage Locker – 1904
Detroit PD Security System – 6542
Sarif HQ

Terminal – Sarif Industries F2
Username: fpritchard
Password: nuclearsnke

Terminal – Sarif Industries F3
Username: tbruger
Password: eclipse

Terminal – Sarif Industries F3
Username: ajenson
Password: mandrake

Terminal – Sarif’s Office
Username: amargoulis
Password: gsspgirl

Security Terminal – Factoring Lans F1
Username: doutchman
Password: windmill

Terminal – Admin F2
Username: fmarchand
Password: factotum

Terminal – Admin F2
Username: gthorpe
Password: hydro

Terminal – Admin F2
Username: rmccauf
Password: hvywethr

Terminal – Admin F2
Username: sgrimes
Password: ovid

Terminal – Admin F2
Username: tcaldwell
Password: talon

Terminal – Admin F2
Username: mross
Password: lions

Terminal – Admin F2
Username: fbrooks
Password: tipple

Terminal – Admin F2
Username: vclark
Password: tigers

Terminal – Admin F2
Username: cparker
Password: zinc

Terminal – Admin F2
Username: mlatona
Password: redwings

Terminal – Admin F2
Username: jthorpe
Password: hydra

Security Terminal – Factoring Labs F1
Username: doutchman
Password: windmill

Detroid

Terminal – Jenson’s Apartment Lobby
Username: sterhorst
Password: queenbee

Terminal – Apartment 3 F2
Username: docta
Password: atcod

Terminal – Apartment 3 F1
Username: omalley
Password: trojan

Terminal – Police Department F1
Username: bsterling
Password: investor

Terminal – Police Department F1
Username: pdick
Password: lectrolam

Terminal – Police Department F1
Username: jballard
Password: solempire

Terminal – Police Department F1
Username: jchampagne
Password: grimster

Terminal – Police Department F1
Username: wgibson
Password: baronnull

Terminal – Police Department F1
Username: rdeckard
Password: unicorn

Terminal – Police Department F1
Username: hellison
Password: cordwainer

Terminal – Police Department F1
Username: bbethke
Password: maverick

Terminal – Police Department F1
Username: pcadigan
Password: desprit

Terminal – Police Department F1
Username: mfrezell
Password: liezerf

Terminal – Police Department F1
Username: whass
Password: catharsis

Terminal – Police Department F2
Username: fnicefield
Password: patriotism

Terminal – Police Department F2
Username: cleboeuf
Password: dasteer

Terminal – Police Department F2
Username: rpenn
Password: apophenion

Terminal – Police Department F3
Username: cwagner
Password: fuckface

Terminal – Police Department F3
Username: fmccann
Password: solanum

Terminal – Police Department F3
Username: jalexander
Password: basileus

Terminal – Police Department F3
Username: bgum
Password: justicar

Terminal – Police Department F3
Username: guest
Password: password1

Terminal – Police Department F3
Username: amurphy
Password: thighgun

Feme Camp

Terminal – Fema Yard F1
Username: wks0012
Password: ntlec59

Terminal – Fema Yard F1
Username: spaxxor
Password: neuralhub

Security Terminal – Fema Interior B1
Username: spaxxor
Password: neuralhub

Terminal – Fema Interior B1
Username: wks0010
Password: usprokt

Terminal – Fema Interior B1
Username: lbarret
Password: bullskull

Terminal – Fema Interior B3
Username: spaxxor
Password: neuralhub

Security Terminal – Fema Interior B3
Username: spaxxor
Password: neuralhub

Security Terminal – Fema Interior B3
Username: spaxxor
Password: neuralhub

Terminal – Fema Interior B3
Username: wks2011
Password: crrctions

Terminal – Fema Interior B3
Username: wks3021
Password: hmldsec1

Terminal – Fema Interior B3
Username: wks4145
Password: hmldsec2

Hengsha

Security Terminal – Hung Hua Hotel
Username: msuen
Password: oleander

Terminal – Alice Gardens Pod 1
Username: asgarden
Password: rbbthole

Terminal – The Hive
Username: bbao
Password: vanguard

Security Terminal – The Hive
Username: wbees
Password: paperfan

Tay Zong Medical

Security Terminal – Pool
Username: poolrm
Password: pelagic

Terminal – F1
Username: lgeng
Password: gehong

Security Terminal – F3
Username: zarvlad
Password: muonrule

Terminal – F3
Username: rkumar
Password: outback

Terminal – F4
Username: nemuni
Password: ironfist

Terminal – F4
Username: tymmf
Password: ebrain

Terminal – F4
Username: gengl
Password: pangutym

Picus

Terminal – F3
Username: mwells
Password: lavadome

Terminal – F3
Username: jricard
Password: macro

Terminal – F3
Username: atresman
Password: skylark

Terminal – F3
Username: sbernard
Password: dumbass

Terminal – F6
Username: jkenney
Password: montroyal

Terminal – F6
Username: dgassner
Password: oneida

Security Terminal – Restricted Area F1
Username: pcorbo
Password: spitfire

Terminal – Restricted Area F1
Username: bshupper
Password: widget

Terminal – Restricted Area F1
Username: jchapman
Password: diode

Security Terminal – Restricted Area F1
Username: jchapman
Password: diode

Terminal – Restricted Area F2
Username: emasse
Password: moufette

Terminal – Restricted Area F2
Username: bnorthco
Password: sterling

Terminal – Restricted Area F3
Username: ltodd
Password: titom

Detroid Convention Center

Terminal – F3
Username: wtaggart
Password: marjorie

Harvester

Terminal – Territory B1
Username: zhengl
Password: hirollr

Terminal – Territory B2
Username: ttong
Password: mirrshds

Hengsha Seaport

Terminal – Seaport F2
Username: prmtr01
Password: collosus

Terminal – Seaport F3
Username: jwang
Password: mainman

Omega Ranch

Security Terminal – F1
Username: dfalk
Password: topfrag

Terminal – F1
Username: eblake
Password: hndstuth

Terminal – F1
Username: dabblett
Password: hmonastic

Terminal – F1
Username: ogomez
Password: techsmex

Terminal – F1
Username: lmorano
Password: morpheus

Terminal – F2
Username: aoconnor
Password: keppler

Security Terminal – F2
Username: pwalts
Password: ruckus

Panchaea

Security Terminal – Port of Entry
Username: kathys
Password: mssinghme

Terminal – Landing Pad
Username: amelie
Password: lstforever

Terminal – Hyron Project
Username: hualing
Password: iwntlove

Terminal – Hyron Project
Username: daiyu
Password: frgottn

Terminal – Hyron Project
Username: marilyn
Password: yyyyyy

Tower – Hyron Project
Username: isabella
Password: rhemmberme


Augmentations recomendados -- atenção neste não fiz uma tradução Humana

Nem todos os aumenta são criados iguais. Alguns são incrivelmente útil, enquanto outros são não ajuda em nada. Alguns realmente tornar o jogo um pouco mais difícil. Aqui estão os "must have" aumenta.

Sociais Enhancer - torna o diálogo mais fácil
Hacking: Capture - permite cortar fechaduras de segurança mais elevado
Discrição Hacking - torna mais fácil cortar
Braço cibernético Prótese / Move e jogar objetos pesados ​​- permite mover objetos pesados, abertura de novas áreas.
Visão inteligentes - permite que você veja através das paredes.
Sistema de camuflagem - faz você invisível por um curto período de tempo
Icarus Landing System - permite-lhe saltar para baixo, sem tomar dano
Leg cibernético Prótese (salto) - Permite-lhe saltar mais alto, permitindo-lhe atingir mais áreas.
Hacking: Fortify - Faz hackers mais fácil.
Braço cibernético Prótese / Capacidade de Suporte - aumenta seu inventário

Uma breve nota sobre os custos aumentam: O primeiro de aumentar cada tipo tem que ser comprados para destravar a aumenta outras desse tipo. Esta aumentar primeira geralmente não faz outra coisa senão aumenta desbloquear outros. Para compensar isso geralmente há um outro que aumentar você começa para livre quando você compra a aumentar em primeiro lugar.

Alguns vêm de fábrica aumenta quando seu personagem passa pelo processo de aumento. Estes aumenta estão listados abaixo como "sem nenhum custo."


Sociais Enhancer

Custo social Enhancer: 2 Kits Praxis

Inteligência Emocional Enhancer - livre com compra Sociais Enhancer

O Enhancer Social faz interações diálogo mais fácil. Ele vai lhe dar pistas sobre o que dizer para convencer a pessoa que você está falando. Ela também lhe dá a capacidade de forçá-los a fazer o que quiser.

Analisador de personalidade - Este sistema classifica as pessoas como um dos três tipos: Alpha, Beta, ou Omegas. Ele não exibe seu tipo de personalidade o tempo todo, só blips ou flashes, ocasionalmente, durante uma conversa, então você tem que prestar atenção. As pessoas também podem alterar o tipo de personalidade durante um diálogo. Depois de ver a personalidade de uma pessoa você saberá que tipo de respostas diálogo de usar. Alphas são encarregar-tipo de pessoas que querem que você concorda com eles. Omegas respondem bem a ser dito o que fazer.

Propagator Feromônios sintéticos - durante alguns pontos do diálogo que você será capaz de liberar feromônios. Estes feromônios vai convencer as pessoas a dar-lhe o que quiser. Use o analisador de personalidade para descobrir qual o tipo de lançamento.


Sistema de radar

Radar 1 - Nenhum custo

O sistema de radar em seu padrão Hud. Ele mostra onde estão os inimigos e de que maneira eles estão enfrentando, mesmo através de paredes. Também mostra a localização de câmeras de segurança e objetivos. Inestimável para stealth ou de combate.

Radar 2 - 1 Praxis

Dobra o alcance do radar (50m)

Infolink

Sem qualquer custo

Este sistema é parte do pacote de aumento de padrão. Ele permite que você se comunique com outros personagens, como um bate-papo de vídeo. Você pode falar sobre este sistema, sem ser ouvido por inimigos próximos.

Stealth Enhancer

2 Kits Praxis

O Stealth Enhancer série de upgrades dá-lhe mais informações sobre seus movimentos e que o inimigo vê. Esta informação pode ser muito útil durante as seções do stealth, mas alguns jogadores podem encontrar esta informação desnecessária ou inútil.

Comentários ruído - livre com discrição Compra Enhancer

Mostra o quão longe os ruídos que você faz viagens.

Marcador última localização conhecida - 1 Praxis, requer feedback Noise Se um inimigo pontos que você, isso aumentar mostra onde o inimigo está olhando para você. Quando um inimigo neste jogo de pontos que você, ele vai para esse local. Você pode fugindo, enquanto ele verifica que spot. Este aumento irá mostrar-lhe exatamente onde eles estão olhando para você.

Cones da Visão - 1 Praxis, requer feedback Noise

Exibe o inimigo cones de visão em seu radar. Esta mostra exatamente onde o inimigo está olhando. Este não é o melhor upgrade, porque você pode estimar onde o inimigo está procurando no seu radar sem este upgrade. Esta atualização também enche o seu radar, tornando-o mais difícil de ver exatamente o que está acontecendo.

Mark & Track 1 - 1 Praxis, requer feedback Noise Exibe um ícone que mais de 3 alvos para que possam ser facilmente tarcked. Inimigos deve ser selecionado manualmente (olhar para eles e mantenha pressionado o botão de uso).

Mark & Track 2 - 1 Praxis, requer Mark & Track 1

Exibe um ícone mais de 5 alvos para que possam ser facilmente tarcked.

Mark & Track 3 - 1 Praxis, requer Mark & Track 2

Exibe um ícone mais de 7 metas para que possam ser facilmente tarcked.

Hacking: Capture

Essas habilidades ajudam a capturar pontos no mini-jogo de hacking. Capturar um é dado a você de graça, e é necessário para progredir através do jogo. Se você não eventualmente atualizar o seu nível de captura de hackers você vai ficar impedido de grande parte do conteúdo mais tarde no jogo.

Captura de um - sem custo

Permite que você corte um nível de segurança de sistemas.

Captura de 2 - 1 Praxis, Requer um Captura

Permite que você corte o nível de segurança 2 sistemas.

Capture 3 - 1 Praxis, Requer Captura 2

Permite que você corte o nível de segurança 3 sistemas.

Capture 4 - 1 Praxis, Requer Capture 3

Permite que você corte o nível de segurança 4 sistemas.

Captura de 2 - 5 Praxis, Requer Capture 4

Permite que você corte o nível de segurança 5 sistemas.

Dominação câmera - sem custos

Desativar câmeras ligadas a hubs de segurança. Para cortar uma câmera você deve primeiro encontrar seu painel de controle.

Dominação Turret - 1 Praxis, requries Dominação Camera

Permite que você corte torreões e usá-los contra seus inimigos. Este é um divertido aumentar, mas há poucos lugares onde, no jogo onde você pode cortar torres.

Dominação Robot - 1 Praxis. Requer Dominação Turret

Permite que você corte robôs. Também divertido, mas existem muito poucos lugares no jogo onde você tem a oportunidade de cortar um robô.

Analisar Hacking Add-on

Custo: 1 Praxis

Obter informações sobre nós, enquanto hacking. Tudo que você tem a fazer é mover o cursor sobre um nó.

Comentários de detecção - Free com a compra de Hacking Analise

Permite que você veja as chances de um nó de hacking, não importa quão longe. Permite planejar as melhores rotas.

Analisar Todos datastores - 1 Praxis, requer feedback Detecção

Permite que você veja o conteúdo de datastores. Desta forma, você saberá se ou não um armazenamento de dados vale a pena tentar tomar.

Hacking: Fortify

Custo: 1 Praxis

Um aspecto chave do hacking é fortalecer os nós. Quando você tem o controle de um nó pode fortificá-lo. Quando são detectadas as defesas do computador irá capturar os nós de uma maneira que pode para o seu ponto de entrada. Quando atinge o seu ponto de entrada que irá falhar o corte e disparar um alarme. Se você fortalecer nós que levará as defesas mais tempo para atingir a sua inscrição, e você terá mais tempo para concluir o hack.

Fortalecer um - Free com a compra de Hacking: Fortify

Acrescenta um ponto para a classificação de um nó.

Fortify 2 - 1 Praxis

Acrescenta 2 pontos para a classificação de um nó.

Fortify 3 - 1 Praxis

Add-3 pontos para a classificação de um nó.

Discrição Hacking

Custo: 1 Praxis

Diminui as chances de detecção para capturar ou para fortalecer os nós. Isto torna muito mais fácil cortar.

Stealth 1 - Free com a compra de Stealth Hacking Decreses as chances de detecção em 15%

Stealth 2 - 1 Praxis, requer discrição 1 Decreses as chances de detecção em 30%

Stealth 3 - 1 Praxis, requer discrição 1 Decreses as chances de detecção em 45%


Sentinela RX do Sistema de Saúde

Sem custo

Este sistema de cura-te ao longo do tempo, enquanto você está fora de combate.

Sarif Series Converter Energia 8

Sem custo

Subsídios adicionais células de energia e acelerar a recuperação de energia. Células de energia são usados ​​para quedas e habilidades especiais.

Base de Dados de Nível de Energia - Sem Custo

Concede duas células.

Energia Atualização Nível 1 - 1 Praxis

Concede uma célula de energia extra (3 no total)

Atualização de energia Nível 2 - 1 Praxis, requer atualização de Energia nível 1

Concede uma célula de energia extra (4 total)

Atualização de energia de nível 3 - 1 Praxis, requer atualização de Energia Nível 2

Concede uma célula de energia extra (cinco no total)

Taxa Base de Recarga - Sem Custo

Recarrega parcialmente esgotados células de energia. Não recarregar uma célula que está totalmente esgotado.

Taxa de Atualização de recarga 1 - 1 Praxis

Irá recarregar as células de energia parcialmente vazio. Requer 30 segundos por celular.

Taxa de Atualização de recarga 2 - 1 Praxis, requer atualização Recharge Rate 1

Irá recarregar as células de energia parcialmente vazio. Necessita de 20 segundos.

Rebreather implantado

Custo: 2 Praxis

Resistência Química - Free com a compra Rebreather Implantado

Faz você imune a gases tóxicos e granadas de gás. Inimigos não costumam usar granadas de gás, mas existem algumas áreas que são preenchidos com gases tóxicos que esta permite aumentar o passar.

Oxigenação hiper-1 - 1 Praxis, requer Resistência Química

Dobra a quantidade de tempo que você pode gastar correndo, de 2,5 segundos para 5 segundos.

Oxigenação hiper-2 - 1 Praxis, requer Hiper Oxigenação-1

Aumenta a quantidade de tempo que você pode gastar correndo, de 5 segundos para 7,5 segundos.

Typhoon Sistema Explosivo

Custo: 2 Praxis

Explosivos pequenos brotos ao seu redor. Muito mortal, munição, mas para ele é difícil de encontrar. Há também não são muitas situações em que há mais de um inimigo próximo o suficiente para você usar isso. Neste jogo de combate direto é sempre um último recurso, por isso, enquanto este pode aumentar a tirar você da uma pitada ou duas, você não vai usá-lo muitas vezes.

Variant Danos luz - gratuito com a compra do sistema Typhoon Explosivo

Mata seres humanos e robôs danos dentro de 8 metros.

Variant danos pesados ​​- 1 Praxis

Matar todos os seres humanos e robôs dentro de 8 metros.


Braço Prótese cibernético

Sem custo

Instantâneas Tome-Down - No Cost

Permite que você para derrubar inimigos, se você estiver perto o suficiente. Você tem a opção de fazer takedowns letais ou não-letal. Cada queda exige uma célula de energia. Esta capacidade é extremamente útil. Tudo que você tem a fazer é chegar perto de um inimigo sem eles vê-lo, e você pode levá-los para fora. Embora existam vários upgrades para esta habilidade listados abaixo, o melhor é Sentinela Saúde RX Atualização Taxa de Sistema / Recharge 2, que permite recarregar suas células de energia, permitindo que você use essa capacidade com mais freqüência.

Perfurar parede - 1 Praxis

Permite romper algumas paredes. Requer uma célula de energia.

Compensação Recoil 1 - 1 Praxis, requer ou perfurar paredes ou mover / atirar objetos pesados

Reduz recoil quando tiro pela metade.

Compensação Recoil 2 - 1 Praxis, requer uma compensação Recoil

Elimina recolhimento ao fotografar.

Mover / atirar objetos pesados ​​- Custo??

Permite mover ou atirar objetos pesados ​​(como grades). Mover objetos pesados ​​lhe permitirá criar novas rotas como você furtiva ao redor. Esta é uma atualização muito útil.

Capacidade de Suporte 1 - 1 Praxis

Aumenta o tamanho do inventário por 2 colunas (14 slots).

Capacidade de Suporte 2 - 1 Praxis, requer uma capacidade de carga

Aumenta o tamanho do inventário por 2 colunas (14 slots).

Capacidade de Suporte 3 - 1 Praxis, requer Capacidade de Suporte 2

Aumenta o tamanho do inventário por 2 colunas (14 slots).

Objetivo Estabilizador

Custo: 2 Praxis

Reduz movimento induzido sanções destinado. Essas atualizações permitem que você atirar com precisão, enquanto você está executando.

Visando Controle de Movimento 1 - Free com a compra de Aim ​​Estabilizador

Reduz o crescimento reticule devido ao movimento em 50%.

Visando Controle de Movimento 2 - 1 Praxis, requer Visando Controle de Movimento 1

Quando se deslocam você pode disparar tão precisamente quanto parado.


Visão inteligente

Custo: 2 Praxis

Wall-Penetrating Imager - Free com a compra Visão Inteligente

Permite-lhe ver os inimigos através das paredes. Requer energia para funcionar, uma célula de energia vai durar 30 segundos.

Prótese da retina

Sem custo

Retnial HUD - Sem Custo

Permite que o Head Up Display (HUD)

Temporizador Cooldown - 1 Praxis

Lhe diz exatamente quanto tempo vai ficar alarmado inimigos.

Flash Suppressant - 1 Praxis

Protege contra os efeitos de granadas de concussão

Reflex impulsionador

Custo: 2 Praxis

Múltiplas Tome-Down - Free com Reflex Compra impulsionador

Permite que você derrubar dois inimigos de uma vez. Ainda só tem uma célula de energia. Não é muito frequente que dois inimigos estão perto o suficiente para fazer um múltiplo take-down.

Icarus Landing System

2 Praxis

Modulador de Velocidade decente - Free com a compra de Ícaro Landing System

Você não precisa mais tomar dano queda. Você não precisa mais se esconder para descer andares, você pode apenas ir para baixo. Você também pode acessar algumas áreas novas que você só pode alcançar saltando para baixo. Você também pode atordoar os inimigos perto de onde você terra (mantenha pressionado o botão de fogo ao cair).


Armadura dérmica

Custo: 2 Praxis

Redução de danos 1 - Free com a compra de Armadura Dermal Reduz o dano em 15%

Redução de danos 2 - 1 Praxis, requer de Redução de Danos 1 Reduz o dano em 30%

Redução de Dano 3 - 1 Praxis, requer 2 de Redução de Danos Reduz o dano em 45%

EMP Blindagem - 1 Praxis, requer de Redução de Danos 2

Nega os efeitos das armas EMP e eletricidade. Você não costuma encontrar armas EMP, mas estar imune a eletricidade faz alguns puzzles ambientais muito mais fácil.

Sistema de camuflagem

Custo: 2 Praxis

Permite-lhe tornar-se invisível por um curto período de tempo. Requer células de energia. Upgrades estender o tempo de cloaking fornecidos por cada célula.

Longevidade de base - Free com a compra do sistema Cloaking

Você fica invisível por 3 segundos por célula de energia.

Atualize longevidade 1 - 1 Praxis

Você fica invisível por 5 segundos por célula de energia.

Atualize longevidade 2 - 1 Praxis

Você fica invisível por 7 segundos por célula de energia.


Leg cibernético Prótese

Custo: 2 Praxis

Ir Enhancement - Free com Compra de Perna Cibernética Prótese Ir até 9 pés no ar. Permite-lhe saltar até bordas normalmente inacessíveis.

Executado silenciosamente - 1 Praxis

Você não faz nenhum barulho quando correndo ou caminhando. Deve ser ativado e requer energia para manter.

Silenciosamente Sprint - 1 Praxis, requer executado silenciosamente

Você não faz nenhum barulho quando a corrida. Deve ser ativado e requer energia para manter.

Ir / Land Silenciosamente - 1 Praxis, requer Sprint Silenciosamente

Você não faz nenhum barulho quando salto ou pouso. Deve ser ativado e requer energia para manter.

Sprint Enhancement - 1 Praxis

Quando você Sprint você está agora mais rápido.

Lançamento do Guia

Ao longo dos últimos meses, nós gastamos muito tempo visualizando DXHR e aprendi algumas coisas que possam beneficiá-lo para saber direito . Estas são algumas dicas generalizado que vai ajudá-lo a sobressair quando você obter seus pés em você em 2027 e evitar ser apenas um outro cyborg vendido para a sucata por trás da clínica LIMB do local.
Tenha em mente que essas  regras não são difíceis, apenas algumas dicas das coisas que temos visto até agora. Quando você joga DXHR é muito mais uma parte da experiência, por isso, se você está se sentindo feliz e confiante, desrespeito destas regras e fazer o seu próprio. Apenas ... levar munição.

1. Decidir sobre uma especialização

Nas missões de abertura do DXHR, você está indo para obter algumas informações sobre si mesmo, e esta é a chave quando você está indo jogar o jogo daqui para frente. Você pretende atirar em todos em seu caminho? Ou você está mais pensativo, explorar o mundo e procurando caminhos alternativos para evitar o conflito? Prefere cortar o planeta? Estas são coisas que você precisa saber, e quando você lida com as missões de abertura para ajudá-lo a tomar algumas decisões.

Primeiro, você deve escolher uma especialização e fazer suas opções de aumento especificamente para ajudar a escolha logo no início. Experiência e dinheiro podem ser trocados por "pontos Praxis", que você pode usar para atualizar o seu equipamento, mas há toda uma série de upgrade possível - tantos que ele pode ser esmagador. Ficando um pouco como tudo funciona, mas não é muito eficaz. Você é melhor  tentando se concentrar um pouco cedo para você não acabar desejando que tivesse mais capacidade de hacking ou força do braço porque você optou por essa armadura.
Aqui estão alguns :

Explorer: Ver através das paredes, a força do braço, hacking, atravessar paredes
Stealthy: Cloaking hacking,, ver através das paredes
Slinger Gun: armadura dérmica, o objetivo soco, firmando através de paredes, atualizar o inventário

2. Obter Upgrades Hacking

DXHR é um mundo enorme, e quando você pode jogar com apenas a informação que você começa a partir da missão principal e side quests, você vai expandir o mundo e as linhas de enredo primário e secundário substancialmente . Um monte. Na verdade, sempre que você ir contra um sistema de computador, uma porta trancada, um cofre secreto ou uma grade de defesa laser, você precisará de habilidades de hacking. É uma habilidade de valor inestimável apenas para se locomover, e é especialmente útil se você quiser completar todas as sidequests do jogo. Logo no início você vai querer aumentar a pirataria até pelo menos o nível 2 ou 3 apenas para dar a volta e completa tudo.

No entanto, lembre-se: se você bater em uma porta que você não pode passar, verificar a durabilidade, que aparece quando você o seleciona para tentar abri-lo. A maioria das portas pode ser arrombada com explosivos, mesmo se você não for maior hacker do mundo. Você não tiver tanta sorte com computadores, no entanto.
3. Explore tudo - se você estiver em Into That

Quanto mais você explora, lendo e hackeando, melhor sua experiência com o DXHR deve ser, desde que você está interessado na história do jogo. Se você está no mundo Eidos Montreal construído, por todos os meios. Procure todos os ovos de páscoa, caches escondidas, munição, e-books e e-mails secretos você pode encontrar. Mais tudo que você faz são recompensa com pontos de experiência - e-mails hacking, encontrar no seu caminho através de saídas de ar, mesmo socando as pessoas com sua manobra. Você será recompensado por todas as coisas que você faz, então se você gosta de explorar, vai beneficiar você em muitas maneiras e torná-lo mais forte, tanto que você descobrir e através dos pontos de experiência.

4. Escolha suas armas

As chances são realmente boas no início do jogo, o seu inventário vai ser muito limitado por um longo tempo. Você pode atualizá-lo depois, mas quanto mais você gasta em seu inventário, a menos que você pode gastar em stealth ou de hacking ou de defesa. O problema é que há muitas armas em DXHR,  é muito tentador para pegar tudo e conservá-lo, mas essa mentalidade rat pack é realmente um negativa. Há muito pouca munição no DXHR, apesar do excesso de inimigos - a maioria dos bandidos vai cair apenas algumas balas para suas armas respectivas, e você nunca terá mais do que alguns clipes para qualquer arma. Isto torna-se muito pior se você está dedicando espaço para carregar muitas armas diferentes e somente um pouco de munição para cada um.

Em vez disso, considere jogar e escolher dois (max três)  armas que você vai querer ter com você na maioria das vezes. Eu mantive a minha espingarda tranqüilizante da primeira missão do jogo para o meu tempo de jogo inteiro 31 horas por dia, eu também tinha uma arma não-letal de atordoamento-Peguei cerca de duas horas durante minha primeira visita a Detroit, e um rifle de combate eu mantive em torno de para situações de emergência quando a força letal era necessário. Enquanto eu, ocasionalmente, tinha que usar outro hardware, para a maior parte destes foram minhas armas durante o jogo, e no final eu tinha que atualizar com mods para o ponto onde eu não iria querer usar outra arma. O ponto é melhor criar algumas armas grandes que carregar os lotes de baixa qualidade.

5. Compre sempre Ammo

Não há uma grande quantidade de munição em torno de DXHR, como mencionei, e eu cometi o erro logo no início me metendo algumas situações muito ruins em que eu não tinha nada de fogo fora de minhas armas. Tendo armas vazios que exigem que você constantemente recarregar antes de você pode até mesmo colocar em uma luta ótima maneira de se matar contra os inimigos difíceis de DXHR. Protagonista Adam Jensen não é invencível - ele é realmente muito frágil. Suas armas são sua melhor defesa, para ter certeza de mantê-los devidamente abastecido. E nessa nota ...

6. Gaste seu dinheiro

Se você fizer qualquer tipo de exploração e side quests, você está indo provavelmente ser inundado com dinheiro para a maior parte do jogo. Pode parecer que você não tem muito no começo do jogo, mas em pouco tempo, você sempre terá uma fonte saudável de créditos. O dinheiro pode ser gasto para comprar novas armas, munições, mods e até mesmo pontos Praxis em clínicas LIMB. Gastá-lo. Comprar o Praxis nas clínicas LIMB , mas os gastos do dinheiro geralmente vale a pena para as vantagens de upgrades.

Se você não pode comprar Praxis, vai tentar comprar mods arma. Sempre fazer suas armas melhores do que são, se puder. Depois disso, manter abastecido nos itens de munição e alimentos para manter suas células de energia carregada. Nunca é divertido tentar silenciosamente derrubar um inimigo apenas para descobrir que você não tem o suco para fazê-lo.

7. Keep Your Head Down

Mesmo se você for um tipo de  injetor, há um sistema de cobertura em DXHR por uma razão.Que a razão é que você vai morrer muitas vezes se  ignorar o sistema de cobertura. Jensen vai morrer em apenas alguns tiros, por isso nunca é prudente convidar o fogo inimigo. Além do mais, você vai precisar usar o sistema de cobertura, se você pretende usar stealth como seu principal meio de jogar o jogo, assim que se acostumar a ficar para baixo e fora da vista.
Mesmo se você não pretende se esconder de seus inimigos, no entanto, você deve pelo menos escolher quando você encontrá-los. Usar a tampa para ficar escondido e, então, lançar emboscadas e inimigos dão o deslizamento, e ficar no chão sempre que você estiver em uma luta de fogo para evitar ser morto. Basta ter cuidado: Os inimigos irão lançar granadas em sua posição quando eles sabem onde você está, e, ocasionalmente, eles vão enviar equipes para o seu flanco ou apressar a sua posição.

8. Lembre-se: há sempre  outra Solução

Uma coisa que é importante notar sobre DXHR é que nunca há uma situação que só pode ser resolvido de uma maneira. Se você sempre se deparar com algo que parece intransponível, ou uma situação que parece que você está preso, olhar ao redor. Explorar o resto da área. Verifique nos cantos e principalmente atrás de objetos como caixas ou máquinas de venda automática. Poços de ventilação escondidos, terminais de segurança, secretários  e muitos outros objetos e caminhos estão espalhados em todos os lugares que permitirá você se aproximar de uma situação de uma maneira diferente. Transformar situações ruins em sua vantagem sempre que puder. Cada problema em DXHR tem várias soluções, e você eventualmente encontrá-los se você olhar forte o suficiente. Então continue procurando.


Armas

Aqui, você encontrará informações sobre todas as armas Dues Ex: Revolução Humana tem para oferecer.
Pistolas
  • Pistola 10 milímetros
  • Revólver
  • Pistol máquina
Rifles e espingardas
  • Combat Rifle
  • Espingarda
  • Double-Barrel Shotgun
  • Rifle pesado
Longo Alcance
  • Sniper Rifle
  • Sniper Rifle silenciados
  • Crossbow
Armas explosivas
  • Lançador de foguetes
  • Grenade Launcher
Armas de energia
  • PEPS
  • Plasma Rifle
  • Laser Rifle
Não-letais
  • Stun Gun
  • Tranqüilizante Rifle
Explosivos
  • Frag Grenade ou mina
  • Grenade concussão ou mina
  • EMP Grenade ou mina
  • Grenade gás ou Mina
  • Dispositivo Explosivo detonado remoto


Lista dos troféus

Abaixo você encontrará lista de Troféus de Deus Ex: Human Revolution  . Há um total de 50 troféus. Sei que 25 destes são Troféus Secretos.
Troféu   Tipo   Descrição   
PlatinaImage: Trophy_platinum.pngDesbloquear todos os troféus na game.
Cloak & DaggerImage: Trophy_bronze.pngLidar com o homem na sombra.
Esmagar o EstadoImage: Trophy_bronze.pngAjuda Diretor Nicholas ao tirar o lixo.
Esqueceu-se conhecidosImage: Trophy_bronze.pngSeguir a liderança Pritchard para descobrir a verdade.
DoutoradoImage: Trophy_silver.pngLeia todos os 29 livros originais XP dentro de uma jogada individual.
O mal menorImage: Trophy_bronze.pngLidar com indiscrição Mr. Carella.
Ties maternalImage: Trophy_bronze.pngColoque dúvidas uma mãe de luto para descansar.
Guerra corporativaImage: Trophy_bronze.pngProteger os interesses de um cliente através da realização de uma aquisição menos do que hostil.
AD TaliãoImage: Trophy_bronze.pngDescer às entranhas de uma selva urbana e enfrentar um guerreiro-sacerdote.
Gun NutImage: Trophy_bronze.pngTotalmente atualizar uma de suas armas.
Tab BarImage: Trophy_bronze.pngAjude o Hive Bartender resolver uma guia.
Negócios RottenImage: Trophy_bronze.pngAjudar uma senhora na mais antiga das profissões casa limpa.
Shanghai JustiçaImage: Trophy_bronze.pngPode levar alguma investigação, mas a justiça deve ser servido.
Hax0r1!Image: Trophy_bronze.pngSucesso cortar 50 dispositivos dentro da mesma jogada.
TranshumanistImage: Trophy_bronze.pngTotalmente atualizar o seu aumento de primeira escolha.
Consciência é Over-ratedImage: Trophy_bronze.pngKnock out 100 inimigos em uma única playthrough.
Takedown primeiroImage: Trophy_bronze.pngRealizar o seu primeiro Takedown. Civis não contam, para ser agradável.
OportunistaImage: Trophy_bronze.pngRealizar 50 takedowns no playthrough mesmo. (Os civis não contam.)
Corte primeiroImage: Trophy_bronze.pngRealizar o seu primeiro hack com sucesso.
Deus Ex MachinaImage: Trophy_silver.pngExperimentar todos os finais diferentes que Deus Ex: Revolução Humana tem para oferecer.
PacifistaImage: Trophy_gold.pngCompleta Deus Ex: Revolução Humana sem ninguém morrer por sua mão. (Boss lutas não contam.)
Foxiest dos HoundsImage: Trophy_gold.pngCompleta Deus Ex: Revolução Humana sem disparar os alarmes.
Ante o!Image: Trophy_bronze.pngAtualizar sua primeira arma de escolha.
TrooperImage: Trophy_silver.pngCompleta Deus Ex: Revolução Humana.
LendaImage: Trophy_gold.pngCompleta Deus Ex: Revolução do Homem na sua configuração mais difícil sem nunca mudar a dificuldade.

Deus Ex: Human Revolution Trophies

Abaixo você encontrará o Deus Ex: Human Revolution lista Trophy Secret. Há 25 troféus secretos no jogo.


Troféu   Tipo   Descrição   
FantasmaImage: Trophy_silver.pngVocê fez isso através de uma área inteira hostis sem tanto como um guincho.
Valor sentimentalImage: Trophy_bronze.pngVocê manteve pulseira de Megan para si mesmo. Aparentemente, deixar ir realmente é a parte mais difícil.
The TakeImage: Trophy_bronze.pngBastardo gananciosos. Você aceitou o dinheiro de O'Malley de sangue e deixá-lo ir.
Anjo da GuardaImage: Trophy_bronze.pngVocê paga dívida pobres Jaya na íntegra. Como muito ... humana ... de você.
O Projeto DImage: Trophy_silver.pngVocê assistiu a lista inteira de crédito e viu a surpresa no final.
Alma boaImage: Trophy_bronze.pngContra todas as probabilidades, você salvou a vida de Faridah Malik.
Hangar 18Image: Trophy_bronze.pngEncontrou e ler a mensagem secreta. Agora você sabe demais ...
Super SleuthImage: Trophy_bronze.pngVocê realmente pregado o seu caso contra Lee Hong.
Ladies ManImage: Trophy_bronze.pngVocê está convencido Mengyao para derramar o feijão sobre o Projeto Hyron misterioso.
BolasImage: Trophy_bronze.pngParece que você gosta de brincar com bolas, hein?
Acho que sorteImage: Trophy_bronze.pngDa próxima vez, Jacob melhor usar um código mais complexo para armar suas bombas.
Kevorkian ComplexImage: Trophy_bronze.pngVocê concedeu um moribundo seu pedido final.
QuedaImage: Trophy_bronze.pngVocê enviou Diamante Chan sobre a viagem de uma vida.
FimImage: Trophy_bronze.pngVocê derrotou Zhao Yun Ru e destruiu o Projeto Hyron.
Gamer Old SchoolImage: Trophy_bronze.pngVocê encontrou todos os itens história escondida no escritório de Megan. Point and Click muito?
Conseqüência imprevistosImage: Trophy_bronze.pngVocê está convencido de Zeke Sanders para deixar seu refém ir.
The BullImage: Trophy_bronze.pngVocê derrotou Lawrence Barrett, membro de elite de um esquadrão secreto de mercenários.
O MantisImage: Trophy_bronze.pngVocê derrotou Yelena Fedorova, membro de elite de um esquadrão secreto de mercenários.
A SerpenteImage: Trophy_bronze.pngVocê derrotou Jaron Namir, Líder da Unidade de Operações da Belltower Elite Special.
O ThrowdownImage: Trophy_bronze.pngVocê está convencido o político de fala mansa Bill Taggart para dizer a verdade em público.
A gota d'águaImage: Trophy_bronze.pngVocê falou Doutor Isaias Sandoval de suicídio.
The Final CountdownImage: Trophy_bronze.pngVocê mostrou milionário Hugh Darrow que sua lógica era falho.
O Posto de TrabalhoImage: Trophy_bronze.pngVocê está convencido de Wayne Haas para deixá-lo para o necrotério.
Yes BossImage: Trophy_bronze.pngVocê teve uma discussão com seu chefe, David Sarif, e ganhou.
Tons mais escurosImage: Trophy_bronze.pngVocê está convencido de um barman de fala rápida para deixá-lo ver Tong Si Hung.

Deus Ex: Human Revolution Achievement 

Abaixo você encontrará o Deus Ex: Human Revolution Achievement . Existem 49 conquistas para um total de 1.000 gamerscore. Sei que 25 destes são Conquistas Secretas .

Realização   Gamerscore   Descrição   
Cloak & Dagger10Lidar com o homem na sombra.
Esmagar o Estado10Ajuda Diretor Nicholas tirar o lixo.
Esqueceu-se conhecidos10Seguir a liderança Pritchard para descobrir a verdade.
Doutorado50Leia todos os 29 livros originais XP dentro de uma jogada individual.
O mal menor10Lidar com indiscrição Mr. Carella.
Ties maternal10Coloque dúvidas uma mãe de luto para descansar.
Guerra corporativa10Proteger os interesses de um cliente através da realização de uma aquisição menos do que hostil.
AD Talião10Descer às entranhas de uma selva urbana e enfrentar um guerreiro-sacerdote.
Gun Nut20Totalmente atualizar uma de suas armas.
Tab Bar10Ajude o Hive Bartender resolver uma guia.
Negócios Rotten10Ajudar uma senhora na mais antiga das profissões casa limpa.
Shanghai Justiça10Pode levar alguma investigação, mas a justiça deve ser servido.
Hax0r1!15Sucesso cortar 50 dispositivos dentro da mesma jogada.
Transhumanist5Totalmente atualizar o seu aumento de primeira escolha.
Consciência é Over-rated15Knock out 100 inimigos em uma única playthrough.
Takedown primeiro5Realizar o seu primeiro Takedown. Civis não contam, para ser agradável.
Oportunista15Realizar 50 takedowns no playthrough mesmo. (Os civis não contam.)
Corte primeiro5Realizar o seu primeiro hack com sucesso.
Deus Ex Machina50Experimentar todos os finais diferentes que Deus Ex: Revolução Humana tem para oferecer.
Pacifista100Completa Deus Ex: Revolução Humana sem ninguém morrer por sua mão. (Boss lutas não contam.)
Foxiest dos Hounds100Completa Deus Ex: Revolução Humana sem disparar os alarmes.
Ante o!15Atualizar sua primeira arma de escolha.
Trooper50Completa Deus Ex: Revolução Humana.
Lenda100Completa Deus Ex: Revolução do Homem na sua configuração mais difícil sem nunca mudar a dificuldade.

Deus Ex: Human Revolution Achievement 

Abaixo você encontrará o Deus Ex: Human Revolution lista Achievement Secret. Há 25 conquistas secretas no jogo.

Realização   Gamerscore   Descrição   
Fantasma15Você fez isso através de uma área inteira hostis sem tanto como um guincho.
Valor sentimental10Você manteve pulseira de Megan para si mesmo. Aparentemente, deixar ir realmente é a parte mais difícil.
The Take10Bastardo gananciosos. Você aceitou o dinheiro de O'Malley de sangue e deixá-lo ir.
Anjo da Guarda10Você paga dívida pobres Jaya na íntegra. Como muito ... humana ... de você.
O Projeto D15Você assistiu a lista inteira de crédito e viu a surpresa no final.
Alma boa15Contra todas as probabilidades, você salvou a vida de Faridah Malik.
Hangar 1810Encontrou e ler a mensagem secreta. Agora você sabe demais ...
Super Sleuth10Você realmente pregado o seu caso contra Lee Hong.
Ladies Man10Você está convencido Mengyao para derramar o feijão sobre o Projeto Hyron misterioso.
Bolas5Parece que você gosta de brincar com bolas, hein?
Acho que sorte10Da próxima vez, Jacob melhor usar um código mais complexo para armar suas bombas.
Kevorkian Complex10Você concedeu um moribundo seu pedido final.
Queda10Você enviou Diamante Chan sobre a viagem de uma vida.
Fim25Você derrotou Zhao Yun Ru e destruiu o Projeto Hyron.
Gamer Old School10Você encontrou todos os itens história escondida no escritório de Megan. Point and Click muito?
Conseqüência imprevistos15Você está convencido de Zeke Sanders para deixar seu refém ir.
The Bull25Você derrotou Lawrence Barrett, membro de elite de um esquadrão secreto de mercenários.
O Mantis25Você derrotou Yelena Fedorova, membro de elite de um esquadrão secreto de mercenários.
A Serpente25Você derrotou Jaron Namir, Líder da Unidade de Operações da Belltower Elite Special.
O Throwdown15Você está convencido o político de fala mansa Bill Taggart para dizer a verdade em público.
A gota d'água15Você falou Doutor Isaias Sandoval de suicídio.
The Final Countdown15Você mostrou milionário Hugh Darrow que sua lógica era falho.
O Posto de Trabalho15Você está convencido de Wayne Haas para deixá-lo para o necrotério.
Yes Boss15Você teve uma discussão com seu chefe, David Sarif, e ganhou.
Tons mais escuros15Você está convencido de um barman de fala rápida para deixá-lo ver Tong Si Hung.

0 comentários:

Postar um comentário