terça-feira, agosto 16, 2011

Detonado Alpha Polaris




Rune Knudsen, 28 anos, biólogo da Noruega, vai para a estação de pesquisa chamada Alpha Polaris. Ele vai examinar os ursos polares, mas depois de chegar na estação verifica-se que os cientistas têm  coisas completamente diferentes em suas mentes e estes pensamentos perturbaram seu sono ...
Existem dois tipos de cursor do mouse no jogo (um olho e uma mão) e, adicionalmente, cursores movimento apresenta-se como setas. Itens do seu que personagem reúne pode ser encontrado na mochila (canto inferior esquerdo da tela), que você abre e fecha com LMB. Além de itens típicos que devem ser encontrados, a fim de resolver quebra-cabeças, há também um notebook (com anotações diferentes e artigos para ler) e um laptop mais tarde, que é usado em um ponto para ações específicas.
Durante as conversas, por vezes, você será capaz de escolher as opções de diálogo diferente, mas (com exceção de um caso mencionado neste guia) não importa qual deles você selecionar.
Usando barra de espaço revela pontos quentes e clicando LMB no personagem principal você pode obter uma dica do que fazer a seguir.


Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Todos os itens que são úteis e devem ser recolhidos são marcados com vermelho neste guia, os documentos são marcados com azul e soluções de quebra-cabeça estão em negrito .

Informações sobre o jogo: Alpha Polaris
Título: Alpha Polaris | Gênero: aventura
desenvolvedor: Jogos Turmoil | editora: Just-Um jogo
de plataformas: PC | Populares: PEGI: 16 + Idade
Reúna os equipamentos para estudar os ursos

Mecânico chamado Ted "Tully" Crean está despertando o seu caráter - responder-lhe o que quiser. Levante-se e sair da sala (porta à direita). Estar no corredor no caminho, para a garagem (porta em frente). No entanto, Rune ouvirá micropaleontologist Nova Anawak falando através de um rádio e vire à direita.
Depois de ouvir a conversa entre o técnico de Nova com Al Schaumann e conversando com ela por um momento, voltar para um corredor (cursor na parte inferior da tela) e, finalmente, ir para a garagem. Use a porta à esquerda e entrar no próximo corredor. Em seguida, vá para o laboratório (porta da esquerda para o secador).
 Rune ou escrivaninha da mesa está localizado na entrada (à direita). Pegue a engrenagem sedativo . Olhe a mochila do herói (canto esquerdo da tela) e você verá que você tem agulhas tranqüilizante , oxímetro , um colar de rastreamento e reversão seringas .
Deixe o laboratório e localizar a arma de rack - pegar um riffle tranqüilizante . Sair da sala pela porta dupla. 

Atordoar o urso e executar ação padrão



Fale com Tully (não importa qual a opção de diálogo que você escolher) e então usar uma escada para a esquerda, a fim de chegar ao telhado da estação.



Após avaliar a situação, abra sua mochila e carregar a espingarda com agulhas sedativas. Mire no urso e atirar (LMB).


Depois de um tempo você aparecerá perto do urso atordoado. Dê uma olhada na mochila e abra o seu notebook (primeiro marcador: tese Bear). Há uma descrição completa sobre como lidar com urso atordoado na parte inferior direita deste marcador.


Dar uma olhada mais (RMB) no animal (um urso polar) e em suas patas, pescoço e boca. Acontece que o urso tem uma infecção dentária e exige antibióticos.


Use o oxímetro, a fim de sentir seu pulso - colocá-lo na boca aberta e clique nele (RMB).

Organizar o material para mover o urso



















Agora você tem que descobrir como transportar o urso para o trenó. Tão certo, vá até a parte ocidental da estação. Lá está snowmobile Tully. Examiná-la - você vai aprender que o mecânico tem as chaves.

 Retornar para ele (à esquerda) e iniciar o bate-papo. Quando Tully pergunta se você já sabe o que fazer, basta escrever SNOWMOBILE (ou MOBILE ) em um campo de texto visto na tela e aceitar sua sugestão.
Depois de um tempo ele vai aparecer no snowmobile - ir ter com ele e tirar uma cinta da catraca da parte traseira do snowmobile. Agora usá-lo no urso.
Agora você precisa de uma corda. , A fim de obtê-lo, volte para a estação (duas vezes para a esquerda: para o gerador e à parte da frente). Vá lá dentro e pegue uma das cordas perto de uma caixa (ao lado da entrada para o porão). Vá para fora e siga para Tully (para baixo na tela e duas vezes para a direita).
Abra o trenó e depois amarrar uma corda para o snowmobile, o pilar da gaiola e o urso polar amarrado (use uma corda em todos os três elementos).


Finalmente remover o dardo sedativo de suas costas e colocar o colar de rastreamento em seu pescoço.

Dar a 1º dose do remédio no urso











 Agora você tem que aplicar seu antibiótico. Portanto, voltar à estação e siga para o laboratório. Abra o armário de medicina para a esquerda e pegue os antibióticos.
Al vai entrar no laboratório neste momento. Depois que ele termina sua história, ir para fora para o corredor.
Pegue uma das bandeiras da EPGE que pode ser encontrado perto da entrada para o laboratório. Leve também uma fita de embalagem da caixa. Caminhe para a garagem agora (à direita).
Fale com Tully e depois usar a bandeira na mesa e virar para a direita. Você receberá um poste de madeira . Substituir um antídoto na seringa com o antibiótico. Anexar a cura para o pólo com a fita. Sair da estação.
 Caminhar para a gaiola -, entretanto, o urso vai despertar. Aplicar sua cura usando o seu pólo com a seringa.
 
Limpe os ossos

Voltar ao laboratório. Dar uma olhada em um couro e nos ossos (zoom in) em cima da mesa (ao fundo, à esquerda da tela). Pegue os ossos .
Vá para a capela (canto superior direito da sala) e abri-la. Leve o recipiente fora do capô.
Coloque o recipiente na mesa. Colocar os ossos no interior do recipiente e enchê-lo com água destilada e ácido acético em pé ao lado dele. Agora pegue o recipiente com os ossos em solução líquida e instalá-lo no bairro.

Descansar











Vá para a sala de estar (Nova anteriormente está usando um rádio lá) e depois vai na cozinha. Há sanduíche para comer. Fale com ele sobre todos os assuntos.




Voltamos para o corredor e bater na porta da Nova do (canto inferior direito). Perguntar como ela está fazendo e nas manhãs. Finalmente vá para seu quarto (o oposto da porta). Deitar na cama para descansar.

Encontrar a fonte de ruído
Rune vai despertar no meio da noite por algum ruído estranho. Vá para a sala de estar para localizar a sua fonte. É um rádio (no canto à esquerda). Tentar desligá-lo.
Um sonâmbulo Tully aparece e começa a contar sobre seus sonhos. Acalmá-lo (não importa qual a opção de diálogo que você escolher).

Verifique se os outros estão bem
Sair para o corredor e bater à porta do Al (canto inferior direito). Ele não está lá. Bater também na porta da Nova, mas Rune irá decidir não perturbá-la. Vá para a garagem e depois para o laboratório. Fale com o Al que está olhando para a aurora.
Finalmente regressar ao seu quarto e ir dormir.

Acompanhar o urso

Tradicionalmente,  Tully vai acordar (não importa qual a opção de diálogo você escolhe), sair da sala e ir para fora da estação. Caminhe para o trenó com o urso (à direita).


Acontece, que o urso arrancou a gaiola aberta e fugiu mesmo estando ferido. Você tem que localizá-la. Para fazer isso você tem que determinar em que direção ela foi. Após conversa com Tully, que generosamente concordou em emprestar ao Rune um snowmobile, dar uma olhada à mais na gaiola.


Volte para o seu quarto para pegar o material necessário. Leve um laptop (computador) a partir de uma estante e um dispositivo de triangulação deitado ao lado dele.


Vá para o lobby (através da garagem) e pegar uma arma TACS-12 rifle do rack. Vá em direção a gaiola agora.


Há trilhas de sangue na frente da gaiola - Rune vai notar que o urso foi para o norte. Chegar perto da jaula - a fim de estar perto basta clicar em um botão atrás da gaiola. Agora volta para a jaula - a fim de fazê-lo, clique LMB (mesmo que não está ativo) na pista mais próxima de sangue.


Caminhe a Pé nesta posição, abra seu saco e examinar a sua localização atual usando um multitool com bússola (clique RMB nele). Você vai perceber que está na direcção atual (em graus) na parte inferior da tela. Os resultados podem variar, mas no meu caso foi 268.


Agora ligar um computador e um dispositivo de triangulação em conjunto. Ligue o computador (LMB). Sendo na tela selecionar um ícone para a direita (clique duplo) - triangulador. Em seguida, você precisa entrar (a partir do teclado) em alguns dados. Como você pode ver estes são um ID de urso e colar (inferior) título (que você acabou verifiquei).


 A ID de colarinho pode ser encontrado no marcador de Rune (janela triangulador perto por um momento), para abri-lo em um marcador  de  (tese Bear). A id docolar deste urso em particular é o último da lista para a esquerda: AOL339.


Ligue o computador novamente, clique no ícone triangulador (2xLMB) e digite o ID de colarinho: AOL339 e o título: 268 . Clique no botão 'PLOT 1'. Agora ele deve ser verificado com cor vermelha. Leia o comando em um campo de status abaixo. Você tem que andar 15 passos sem mudar de direção.


 Desligar o laptop e clique em um lugar na frente de Rune. Quando ele começa a andar, a contagem de seus passos ( 15 ) e impedi-lo clicando debaixo de seus pés quando ele faz a última etapa.



Verifique seu rumo na bússola (o mesmo que anteriormente). Ligar o laptop, execute triangulador e digite um novo título (no meu caso foi 270 ). Agora clique no botão '2 PLOT.


Este é o suficiente para conseguir a posição atual do urso. Dirija para a direita para a parte ocidental da estação onde você pode encontrar um snowmobile. Iniciá-lo e assistir a cena.

Analisar dados do GPS
Após seu retorno para a estação, você terá que analisar os dados da gola do urso. Isso pode ser feito em qualquer lugar, mesmo ao lado do snowmobile. Para fazer assim, conectar o colar de rastreamento sangrento para o seu computador. Ligue-o e clique em (2xLMB) no ícone ProxyTrack.
Selecione o marcador no Mapa East Ketek plateau. Em seguida, vá até o marcador e clique em Importar USB AOL339 (é um ID de colar). Clique no marcador, Datapoints e selecionar informações, um a um (a partir de CP1 para CP5). Desta forma Rune determinará rota do urso.


Examinar os ossos deixados na capa









Voltar para a estação e siga para o laboratório. Fale com o Al e, em seguida, abrir o capô e tirar os ossos. Rune irá colocá-los automaticamente na mesa ao lado do hide.




Zoom nos ossos: úmero purificado (1) e fêmur purificado (2). No fêmur você notará corte profundo (na parte inferior) e calcinação (no topo).


Examine também o couro e as marcações que você pode encontrar nele. Início a partir do topo: o símbolo do arco (1), cartouche símbolos (2), superfície decomposto (3), duas marcações (4) e símbolos confusa (5).


Vá e fale com Nova sobre suas descobertas - ela está na cozinha. Ela lhe dará um artigo sobre o canibalismo nessas regiões.


Você pode encontrá-lo no notebook do Rune (artigos marcador). Clique com o texto LMB - será ampliada para que você possa lê-lo. Dar uma olhada em mais símbolos na parte inferior do artigo e sua descrição.


Uma seqüência de três marcas para a esquerda (1) é traduzido como: "Boa caça na fells oeste".

Uma seqüência de três marcas abaixo (2) é traduzido como: "Bom pesqueiros no mar além de duas montanhas".

Palavra que é repetida em ambas as descrições é "bom". Há também símbolo repetido - o terceiro - por isso significa atingir áreas de caça. Além disso, parece um arco com uma flecha.

O primeiro símbolo na seqüência segundo parece com duas pedras e uma vez que ela diz sobre algo que está além de duas montanhas, ele deve definir direção.

Assim, o segundo símbolo nesta seqüência define mar neste caso.

Agora volte para a primeira seqüência. Se o primeiro símbolo indica a direção, neste caso, significa oeste. Desde o segundo símbolo define o lugar, na primeira seqüência em fells meios.

O terceiro símbolo maior (3) no artigo é o símbolo do homem (à direita).



Vá para o laboratório e, novamente, dar uma olhada no couro, especificamente em três símbolos cártula. Depois de clicar em cada um deles (LMB), você será capaz de entrar em seu significado.

Duas seqüências de três símbolos do artigo são uma pista para decifrar os dois primeiros símbolos cartouche sobre a pele.

Símbolo n º 1 (à esquerda) se parece com um semi-círculo acima de uma linha. É muito semelhante ao símbolo da primeira seqüência do artigo. Significava a oeste. Então o símbolo inverso sobre a pele, sem dúvida, significa EAST . Digite, então esta palavra e clique em: Suggest.


Símbolo n º 2 (à direita) se parece com uma meia de mar símbolo (uma linha e "plus" de peixe significado caracteres), mas há adicionalmente rocha acima de uma linha, mesmo que uma das duas rochas do artigo. E uma rocha no mar significa uma ilha - para entrar palavra ISLAND e clique em: Suggest.



Agora é o terceiro símbolo à esquerda (no topo). Parece que três homens (como visto no artigo). No caso de nações antigas que significa, é claro TRIBE . Então digitar essa palavra e clique em: Suggest.
Bombe Alasca "Receita"










Depois que você terminar com os símbolos, fale com Al. Ele vai lembrar ao Rune sobre um encontro com Nova e fazendo sua sobremesa favorita: Bombe Alaska. Ele dará Rune uma receita , que pode ser encontrado em um notebook (Bombe Alasca marcador). Você vai precisar de bolo , sorvete , merengue e brandy .




Vá para o porão para obtê-los (uma escada em caracol no hall de entrada). Obter o pó de merengue a partir da segunda prateleira, o bolo da terceira prateleira e dar uma olhada na caixa de sorvete ao lado de caixas à esquerda. Infelizmente, ele está vazio.


Felizmente, existem ingredientes listados na caixa: xarope de milho rico em frutose , açúcar refinado , creme de leite fresco - feito com o método tradicional de gelo seco mistura . Então você tem que reunir todos os ingredientes necessários para fazer sorvete. Em vez do xarope de milho pegue o xarope de bordo - que pode ser encontrado na segunda prateleira, ao lado do bolo. Você precisa também de gelo seco, mas uma vez que este é simplesmente o dióxido de carbono congelado, tomar um extintor de incêndio antigo CO2 em pé no canto da escada.


O que você precisa para o próximo é o álcool que pode ser encontrado no quarto de Rune. Embora você não vai encontrar brandy, mas existe uma garrafa de absinto à beira do leito. O resto dos ingredientes podem ser encontrados na cozinha, então vá lá.


Abra a geladeira e pegar um creme  na casa na prateleira de cima.


Tire o açúcar da mesa ao lado da geladeira. Ir para a mesa da cozinha e clique no bowl (selecione 'Continuar' opção). Preenchê-lo pela primeira vez com os ingredientes necessários para fazer sorvete.


A saber: xarope de creme, açúcar e maple. Em seguida, use um extintor de incêndio na bacia de congelar sorvete.



Agora coloque um bolo em cima da taça, clique nele e selecione 'Flip-o sobre "opção. Rune vai colocar tudo no prato para que o bolo será agora no fundo da sobremesa.


Vá para a pia e encha a lata de pó  com água.


Você obterá o merengue misturado - usá-lo para decorar sorvete sobre a mesa.


Despeje a sobremesa com um absinto e acenda o fogo com o isqueiro . Clique no prato com LMB e selecione 'Done' opção. Os preparativos para um encontro com Nova estão concluídas.

Explorar para encontrar petróleo

Seu bate-papo agradável com Nova será interrompido pela visita de Euler Jr. Quando Nova vai com seu chefe para o laboratório, apenas segui-los.
Após Alienação com Euler  vai sair do laboratórioIr para o mapa da geleira, que paira sobre Al mesa agora.
Dê uma olhada no site de testes de perfuração marcado como Schaumann 3 (na parte inferior do mapa). Acontece que o lugar onde Al encontrou petróleo e artefatos é quase o mesmo que uma as coordenadas do colarinho rastreamento urso.
Hora de dormir. Vá para seu quarto e pular na cama.

Descobrir quem estava atirando

Depois de acordar de um pesadelo sair para o corredor. Fale com Nova . Como o som do tiro veio de fora, caminhe a pé até a saída da estação. Antes de sair da estação, pegar um tranqüilizante riffle do rack de armas à direita.


Tully vai tentar acalmar embaixo. Depois de um momento Alisteir Euler se junta a sua conversa. Independentemente das opções de diálogo que você escolher, você terá, finalmente, para "sedar" Tully.

Onde estão todos?


Na manhã seguinte você vai acordar perturbado por ninguém. Explore a estação em busca do resto da equipe. Você vai encontrá-los todos na cozinha no meio de uma discussão tempestuosa sobre o evento na noite passada. Durante a conversa Rune vai mencionar o prometido outro artigo da Nova e se comprometem a recolher amostras da fenda.
 
Obter um outro artigo da Nova
Antes de sair da estação, você precisa ler um segundo artigo sobre antigas tribos que vivem nessas áreas. Portanto, vai para o laboratório onde estava  Nova e tentar falar com ela sobre. Mas sem sucesso.
Então, vá a garagem onde você pode encontrar Tully deprimido. Fale com ele - também sobre um artigo. Tully irá sugerir quebra cabeça no quarto da menina e ao Rune uma chave em branco . Agora você só tem que fazer sua cópia próprio mestre.
Vá para o corredor com salas residenciais. Dê uma olhada no quadro de avisos do lado direito, e particularmente em três chaves da estação pendurada no topo dela. Como disse Tully todos os quartos na estação têm fechaduras muito semelhantes. Então você tem que encontrar um elemento comum em todas as três chaves.
Note-se que um pin está localizado no mesmo lugar em todas as chaves. Basta contar todos os pinos (também entes) a partir do topo, a fim de obter a correta.
Agora você use multitool na chave em branco - há também uma faca lá que você precisa agora. Basta tirar todos os pinos, exceto o quinto , que é comum para todas as chaves da estação. Você vai ter uma chave de estação de corte . Se você cometer um erro durante o processo basta ir ao Tully para pegar outra chave em branco, até que você faça um correto.
Use sua nova chave criada para abrir espaço da Nova e ir para dentro. Olhe para o tronco de pé ao lado do armário. Acontece que ele é fechado com um cadeado com quatro dígitos da fechadura de combinação. Você acabou de adivinhar o correto.
Você pode facilmente assumir que Nova, como a maioria das pessoas, usou sua data de nascimento como uma combinação. Então você tem que encontrá-lo de alguma forma. Novamente, o quadro de avisos vem com ajuda. Investigar um cartão postal no canto superior esquerdo de um conselho - não são os desejos de aniversário para uma menina. Nota a data em um selo (2011/02/08) e o fato de que o conteúdo de um cartão de aniversário mostra que Nova é dia seguinte. Você também deve lembrar que a data de carimbo está no formato mês-dia-ano.
Retornar a sala da Nova e dê uma olhada no cadeado da mala. Um cartão postal foi enviado no dia 8 de fevereiro, assim que seu aniversário é em 09 de fevereiro. Então, clique no cadeado e definir uma combinação para 0-2-0-9 . Agora você pode abrir um cadeado.
Existe um artigo no centro de uma mala. Pegue-o. Agora você pode se preparar para sair da estação.

Recolher o equipamento necessário para uma expedição na geleira
Deixe o espaço da Nova e ir para o seu. Pegue os crampos da parede (para a direita, sobre um radiador).
Agora vá para o lobby. Tirar outra corda de uma pilha deitada ao lado da escada do porão. Leve também uma sonda de petróleo (ao lado da porta do laboratório) e um tranqüilizante riffle do rack das armas.
Vá para a garagem e "pegar emprestado" um 6x6 Utility Vehicle Ártico.

Suspenso na fenda







Depois de chegar ao lugar, use o guincho na frente do veículo e anexar uma sonda de petróleo nele.





 Não se esqueça de colocar no seu crampos (apenas usá-los em Rune).


Agora use a corda em seu personagem e anexá-lo à sonda de petróleo. Finalmente usar (LMB) um controle remoto guincho que pode ser encontrado em sua bolsa.
Encontre as respostas em uma caverna


Após uma cena curta seu personagem vai ficar na entrada de uma caverna. Vá para dentro - infelizmente verifica-se que que lá dentro é terrível. Embora não haja pote de cerâmica, que pode ser usado para colocar fogo nele, mas primeiro você precisa de nenhum combustível.


Vá para fora da caverna e use um controle remoto para descer do guincho da sonda. Clique novamente para puxar a sonda.


Agora use o multitool e retire um recipiente de óleo da sonda. Vá para dentro da caverna.


Use um recipiente de óleo para encher uma panela com óleo e coloque fogo com um isqueiro. Caminhe para outra panela (à direita) e fazer o mesmo que anteriormente.


Dê uma olhada no cadáver mumificado na parte inferior da tela. Em seguida, ir mais longe dentro da caverna, que é o túnel à direita.


Utilizar o método anterior para colocar fogo em uma panela à esquerda. Dê uma olhada no banco de gelo no centro da caverna e ossos para a esquerda.



Retornar a caverna anterior e examine símbolos visíveis na parede central (mural). Na parte superior  há símbolos cartouche idênticos com os do hide encontrado por Al. Abaixo deles, há quatro mais símbolos, um acima do outro. Dar uma olhada mais para eles - o mesmo que com símbolos sobre a pele você deve nomeá-los corretamente.


Como uma pista você pode usar segundo artigo da Nova (The Myth Witiko / Ashten), que pode ser encontrado em seu caderno. Zoom in (LMB) e lê-lo. Confira foto do xamã.



Dê uma olhada no primeiro símbolo na parede (no fundo). Parece um humanóide conhecido a partir do símbolo cártula, mas sua cabeça é um pouco diferente, já que foi decorado de alguma forma. Aviso ---penas na cabeça xamã da foto. Sim - um desenho marcado como símbolo I é SHAMAN . Digite esta resposta no campo apropriado e clique em: Suggest.


O II Symbol lembra Rune de um diamante. Você deve, portanto, associá-la a um trono de gelo que você viu há pouco. Portanto deve inserir TRONE e clique em: Suggest.


O III símbolo se parece com duas formas em cima uns dos outros. A menor se olha como as Luzes do Norte (a partir do primeiro artigo). Uma forma superior parece um pouco como as planícies da primeira seqüência de símbolos no primeiro artigo. Por isso, deve definir um lugar. Ao ler o segundo artigo que você pode aprender, que há uma planície atrás da Northern Lights, onde Witiko reside. Este lugar é BOREAS . Portanto deve inserir a sua resposta e clique em: Suggest.


O último símbolo (IV) parece um cadáver mutilado. A partir do segundo artigo você sabe que Witiko ( ASHTEN ) é deformado, sem pernas e braços. Portanto deve inserir um destes dois nomes e clique em: Suggest.


Investigar a situação


No laboratório, dê uma olhada em um monitor destruído em uma cadeira próxima à janela.


Vá para a garagem onde você notará tenda disforme Tully.

Agora vá para a cozinha - Nova e Alisteir estão lá. Falar com Euler. Você vai aprender que Tully e Al sumiram. Nova vai ficar chateada e quando ela sai da sala, segui-la para o laboratório. Esclarecer algumas questões com ela (não importa quais as opções de diálogo que você escolher).


Livrar-se dos ossos



Você tem que destruir os ossos - esta é a única chance de obter o hóspede não convidado, que gera pesadelos, ao sair da estação. Então, levá-los junto com o couro , a fim de queimá-los.


Você precisa de gasolina , que pode ser encontrado na garagem, ao lado da porta do lado esquerdo. Pegue a vasilha e ir para fora.


Pouco antes da entrada você pode encontrar um barril (à esquerda). Coloque os ossos dentro dele, coloque-as com gasolina e acenda o fogo com um isqueiro. Infelizmente esta não é uma maneira de derreter os ossos, o que confirma Alisteir. Você vai aprender que, para destruir completamente os ossos que você precisa de alumínio , metais oxidados e de magnésio .


Magnésio pode ser encontrado no porão. Há bomba ali (na direita), que é impede a corrosão por um ânodo sacrificial feito de magnésio. Use o seu multitool para retirá-la da bomba.


Agora é hora de encontrar alguns de alumínio. Vá para a cozinha e pegar uma frigideira de alumínio da panela.


Para o último ingrediente ir para a garagem, onde você verá barris enferrujados (na parte inferior esquerda da tela). Use uma multitool sobre eles para obter algum ferrugem .


É claro que nestas formas nem ânodo nem frigideira vai ser útil - você tem que fazer um pó fora delas. , A fim de fazê-lo, use um pé da máquina de moer na garagem (à esquerda).


Coloque os dois itens na máquina e, em seguida, use uma vassoura (que fica ao lado da porta) para obter o pó metálico do chão. Você deve ter agora pó de alumínio e pó de magnésio em seu equipamento.


Vá para fora e coloque ferrugem, pó de magnésio e pó de alumínio para o barril. Acenda o fogo com um isqueiro.


Descobrir o que aconteceu com Tully e Al



Lá fora vá para a esquerda (lado da cozinha), para o lugar com um snowmobile. Lá você vai descobrir o que aconteceu com Tully.


Agora você precisa encontrar Al. Para fazer isso, vá para seu quarto. Abra a porta trancada com a chave de corte.


Há um papel amassado em sua mesa - lê-lo (LMB). Então vá para a sala de estar e falar com Alisteir Euler sobre tudo. Nova ti visita também - ela está no laboratório, e dizer-lhe qual é a situação (você pode falar com ela novamente se você não selecione todas as opções de diálogo anteriormente).


Finalmente vá para seu quarto, mas Rune será acusado por Nova. Durante a conversa com ela pense cuidadosamente sobre suas respostas - este é o único momento no jogo, quando suas decisões podem influenciar novas acções (mas não o enredo).


Ligar o gerador


Você vai acordar no meio da noite, Rune vai notar que a energia foi desligada. Vá para fora e caminhe para a direita - para o gerador. Dar uma olhada na válvula (à direita do gabinete do gerador). Transformá-la em ordem para iniciar o fluxo de combustível (aberta).


Em seguida, abra o gabinete  dogerador - você vai encontrar um painel de controle lá. Note-se que o fusível está faltando B2 (canto inferior esquerdo), mas parece não influenciar o trabalho do gerador.



A fim de iniciar o gerador é só puxar a alavanca até engasgar e ligue o interruptor de arranque. Em seguida, rapidamente, antes que o motor desligue, puxar o afogador e a alavanca. Se você não conseguir fazê-lo pela primeira vez, basta começar de novo até conseguir.

Voltar para o edifício



Quando você voltar para a estação, verifica-se que Alisteir está de pé na entrada. Ele vai fechar a porta principal, deixando você se congelar até a morte. Você tem que encontrar uma maneira de entrar na estação. Tente subir até o telhado (com a escada à esquerda da porta da frente).


Então você vai perceber que o lado esquerdo é muito gelado. , A fim de subir lá você precisa crampos .


Você vai encontrá-los perto de Tully snowmobile. Pegue-os, voltar para o telhado e colocar os crampos. Subir mais alto (à esquerda).



 Olhe para a escotilha ali. Tá tudo congelado. , A fim de derreter o gelo que você precisa de fluidos especiais. Ele pode ser encontrado no gabinete do gerador, mas você tem que começar de alguma maneira.




Lembre-se da seringa pole que você fez? Ele vai ser útil agora. Ele pode ser encontrado perto do trenó. Levá-la, clique sobre ele com LMB em seu equipamento a fim de separar uma seringa vazia e uma pole .




Agora vá para o gabinete gerador, abra-o e use uma seringa vazia em um tubo de anticongelante (canto superior direito do painel). Desta forma, você terá um fluido anticongelante .




Voltar para o telhado. Escale a sua parte gelada do lado esquerdo e use uma seringa de anticongelante na escotilha. Abri-lo e entrar - você vai encontrar-se na garagem.
Desarmar Alisteir



Agora você tem para desarmar o louco Euler de alguma forma, caso contrário, você não tem chances de circular livremente na estação. Então você tem que atraí-lo para a garagem e, em seguida, distrair e desarmá-lo. , A fim de fazê-lo, pegue uma chave de uma caixa de ferramentas (canto superior direito).




Em seguida, use a escada ou apenas clique sobre mercadorias armazenadas em cima de você - Rune irá esconder lá.



Agora use uma chave e jogá-la na janela por cima da porta a fim de atrair Alisteir na garagem.




Quando ele cair dê uma olhada no corpo de Alisteir e depois pegar um revólver (à direita).


Salvar Nova






Vá para o laboratório. É claro que Nova não está mais lá, mas talvez você pode encontrar qualquer uma pista - afinal Al raptou. Pegue um papel amassado no chão, ao lado da porta.





Zoom em (LMB no saco). Existem símbolos que você já sabe, mas existem também novos. Claro que você tem para decifrá-las.




O menor nenhum símbolo I (clique nele com RMB) parece formas interligadas em V. Sua posição pode indicar que eles mostram uma direção para baixo, o que significa algo que é subterrâneo e onde você pode começar por uma rachadura na superfície. Este é, naturalmente, uma fenda encontrada por Al, em que um ritual CAVE situa-se (você pode usar ambos os nomes). Clique LMB e digite a palavra correta. Em seguida, pressione: Suggest.




O símbolo II (clique nele com RMB) se parece com personagem Wendigo invertido (um negativo da divindade no topo). Por isso deve significar algo que está em frente à divindade. O que é Wendigo estás faltando? Um coração - ao invés deste Wendigo tem um buraco vazio. E sobre o novo símbolo um HEART é claramente visível (com a cor preta) e este é o significado correto. Então digitar essa palavra e clique em: Suggest.




Depois de decifrar os símbolos Rune vai aprender que tudo isso é sobre um sacrifício humano. Então, uma pergunta aparece no papel: Onde está Nova? AB @ fusível no chão é uma dica - é o fusível que está faltando mesmo no painel do gerador.






Vá para a esquerda - não há um plano da estação pendurado na parede. Zoom in e encontrar uma sala marcada com B2 - esta é uma bomba de água. Então agora você sabe a sala onde Al cortou.




Selecione um papel com os símbolos de seu equipamento novamente (LMB) e responder à pergunta: Onde está Nova. A resposta correta é WATER PUMP  (ou apenas PUMP ). Clique em: Suggest.




Vá para o porão e olhar para o cadáver mutilado de Tully. Tente levantar uma tampa da bomba (ao lado das caixas à direita). Infelizmente, você não será capaz de fazê-lo.




Use um gancho de carne pendurado a direita e anexá-lo à tampa da bomba.




Após a tampa é aberta, vá até a sala da bomba. (Se o seu personagem não quer ir até lá isso significa que você esqueceu de pegar um revólver. Então você tem que voltar para a garagem). E tudo ficará claro após alguns momentos ...


Mais em Breve

1 comentários:

Postar um comentário