segunda-feira, agosto 22, 2011

Agora o novo headset ‘Razer Tiamat 7.1’


Conheça o primeiro headset do mundo 7.1 Surround com potência total, chamado de Razer Tiamat 7.1. Esse novo headset apresenta um exclusivo sistema de áudio com localizador de posição com clareza 3D.

O Razer Tiamat 7.1 reúne um total de 10 saídas de som escondidas – cinco em cada fone – para dar a verdadeira  potência e sensação de posicionamento do som, o que também significa ter vantagem sobre seu inimigo, ao passo que permitirá ao jogador ouvir tudo ao seu redor com clareza 3D. Além disso, as 10 saídas de som permitem a utilização máxima dos 7 canais surround mais subwoofers. É um trabalho em uníssono para produzir a mais envolvente e real experiência sonora.

O Razer Tiamat 7.1 também dá aos jogadores a possibilidade de customização máxima da experiência de áudio, permitindo a total regulagem do headset. Você pode ajustar com precisão cada um dos canais de áudio – a posição e profundidade dos graves – e escolher o tipo de som entre o surround 7.1, stereo 2.0 ou auto-falantes externos, desde que estejam ligados ao periférico.


O preço estipulado é de US $179.99, e seu lançamento é previsto para este segundo semestre.

Características do Produto:

Localizador de posição de áudio e sistema de som surround 7.1 de potência máxima
10 saídas de som
Dispositivo com controle e ajustes de cada canal do áudio 7.1
Design confortável
Microfones retráteis com isolamento de ruídos
Revestimento dos fones substituíveis
Cabo entrelaçado de fibra.
A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de hardware especialmente projetado para gamers, por gamers. A premiada linha de produtos da Razer inclui alto-falantes de mesa, fones de ouvido, teclados, mouses, software e áreas (superfícies) para jogos.

Vejam as imagens do Razer Tiamat 7.1:



0 comentários:

Postar um comentário