Chefe dos STUDIOS Hi-Rez chefe Todd Harris disse que devido à inevitabilidade dos jogos free-to-play no Xbox 360, a Microsoft planeja relaxar suas regras bastante rigorosas para XBL devido às tendências micro-transitórias na indústria.
Falando com a Eurogamer , Harris disse que sua empresa é grátis para a postura destes título: Ascend é para PC, mas está atualmente no limbo em 360 até que a Microsoft pode modificar suas políticas XBL.
"É realmente apenas o grau em que o modelo free-to-play, ainda mais especificamente, atualizações constantes são no tipo de nível de apoio que existe para Xbox, PlayStation ou mesmo neste momento", explicou Harris.
"Pelo menos a partir de nossas conversas, tanto a Sony e a Microsoft estão se movendo lá estrategicamente, mas ainda há algumas coisas a serem trabalhadas, tanto no negócio e no lado técnico e ao lado de certificação sobre freqüência de patches.
"Eles [Microsoft] estão vendo onde a indústria está indo. É inevitável que a Microsoft vai avançar para isso porque a indústria está caminhando para isso, e uma vez que a base foi colocada estaríamos em melhor posição para considerar Tribes: Ascend para Xbox.
"E essas questões só precisa de maior avanço antes que seria confortável colocar um período de lançamento de uma versão no console. Não é o caso de 'nunca', mas sabemos que todas aquelas coisas que podemos lidar com o PC, é por isso que PC é o primeiro. "
Harris também expressou seu apoio para as plataformas mais abertas no passado, afirmando que até os patches e atualizações sobre consoles sem uma taxa pode ser realizado, o PC continuará a ser plataforma de desenvolvimento de liderança até modelos de negócios alternativos estão implementados.
Tribes: Ascend está previsto para lançamento ainda este ano.
0 comentários:
Postar um comentário