quinta-feira, agosto 04, 2011

Detonado Catherine


O Japão está de volta. Atlus produz para nós um peculiar, não-linear, simulação-social e jogo  de quebra-cabeça. Jogue com Vincent durante a sua vida diária, onde ele deve falar e tomar decisões sobre o que é perigoso triângulo amoroso se encontra dentro À noite, Vincent é atormentado por pesadelos bizarros, onde a jogabilidade reais de Catarina aparece na forma de um cubo com base em torre cheia de monstros e quebra-cabeças. Com uma história não-linear e várias terminações, você vai querer saber tudo o que puder sobre o conto twisty de Catherine - e nós estamos aqui para ajudar, com um texto completo e passo a passo com vídeo.



Detonado Catherine Rapunzel Stages [Bonus]


Passo a passo de vídeo
Prólogo
Cemitério de metro

Caminhe até a escadaria de blocos até chegar a dois blocos. Empurre os blocos para a direita para continuar até o palco.
Empurre o bloco para o espaço certo para a esquerda para fazer uma escada. Lembre-se, você só pode mover-se um quadrado de cada vez.
Suba a escada até chegar a outra parada. Puxe o terceiro bloco da esquerda e continue, pegando as moedas que você vai ver.

Continue até você ver uma pilha de moedas no terceiro. Neste ponto, vá para a esquerda e empurre o bloco para a direita para pegar as moedas na borda.

Continue todo o caminho para a direita e puxe um bloco branco para alcançar a borda acima de você.
Siga as moedas ao subir as escadas até chegar a uma série de blocos de bronze com o rosto. Estes não podem ser movidos. Puxe o bloco diretamente no meio para subir.

Continue na escada e recolher as moedas no caminho. Eventualmente, você vai encontrar um caminho à direita que leva a mais moedas e um bloco que deve ser empurrado para a esquerda.

Suba até as escadas para o bloco vermelho para puxar a alavanca e terminar o nível.

Primeiro dia

Você vai ser tratado por uma série de cut-scenes. Quando você finalmente recuperar o controle de Vincent, você vai encontrar-se sentado no bar Stray Sheep sozinho. Você será capaz de verificar suas mensagens de texto em seu telefone.
Você será capaz de escolher várias respostas diferentes para a sua mensagem. Para percorrer a lista de respostas, apagar tudo que você escreveu para ver outra opção. Você pode optar por responder o que quiser. Só sei que, como todas as outras perguntas que você vai ser dada no jogo, suas respostas determinarão a forma como a história se desenrola.

Hit da função Diário no telefone para salvar o seu jogo. Ponha seu telefone afastado quando você quiser seguir em frente com o jogo.


Segunda noite: Prisão do Desespero
Área 1

Ir para o próprio direito e siga o caminho para cima. Desconfie de blocos rachados, que quebram quando você anda sobre eles muitas vezes.
Continue o caminho de escadas para o travesseiro. Isto lhe dará tentativas extra, que será inestimável em sua escalada traiçoeira até a torre. Ir para travesseiros quando você pode.

Uma vez que você fez isso para os blocos escuros, desça para pendurar no bloco abaixo de você.Mover para a direita ao longo da borda para chegar a um bloco com uma pilha de moedas.

Continue o caminho e manter sobre as pilhas de moedas. Siga-os e você vai fazê-lo através do labirinto.
Siga até a escada até ouvir o toque da campainha. Retirar todos os blocos e continue até a escadaria.
Assim que chegar à parede de blocos de cara preta, retire os blocos móveis e fazer uma plataforma para continuar.

Empurrar dois blocos no caminho à direita para alcançar as moedas e o ponto de verificação.
Continue subindo as escadas e empurre os dois blocos para a esquerda fazer uma ponte. Puxe a alavanca e o acabamento do piso.


Landing: Piso 1

Você chegará em uma plataforma com uma série de outras ovelhas. À sua esquerda é um pedestal que permite que você salve, se desejar. Você vai encontrar um desses cada vez que você vencer uma área, por isso considero-os uma espécie de sala de descanso.

Conversar com as ovelhas no colete verde e as ovelhas no colete vermelho no canto superior esquerdo.Eles vão dar-lhe técnicas úteis para ajudá-lo a escalar a torre. É aconselhável verificar com as ovelhas em cada pouso. Normalmente eles têm algo interessante a dizer também.

Quando você está pronto para seguir em frente para dentro do prédio Confessional na frente de você. A pessoa na cabine irá pedir-lhe uma pergunta pessoal, o que ele pede para você responder honestamente. Desta vez, é sobre se você acha que a vida começa ou termina com o casamento.

Você vai perceber quando você responder a pergunta de um metro azul e rosa vai aparecer. Este medidor representa o alinhamento de Vincent para Ordem e Caos. Quando a escala inclina para a direita, Vincent segue o caminho de Ordem. Quando se inclina para a esquerda, ele se inclina para o caos, e é mais provável. Este medidor vai afetar a forma como as sequências da história do jogo.

Área 2

Subir as escadas à sua frente. Vamos com três espaços para a direita antes de seguir as moedas para outra parede de blocos de imóveis.

Suspensa e borda ao longo daqui para encontrar o item Create-A-Block, que permite criar um bloco regular branco em qualquer lugar. Guardá-lo para agora, como você vai precisar dele mais tarde.
De lá você pode subir as escadas. Evite as ovelhas, porque eles podem bloquear seu caminho e os blocos ao se mover, o que pode estragar sua escalada. Você pode empurrá-los afastado se você está na frente deles, apesar de evitá-los é bastante fácil.

Continue até o caminho da esquerda e puxe a dois quarteirões à esquerda e um acima da extrema esquerda que você acabou de puxada para fazer uma pequena escada.

Depois, continue o caminho até encontrar uma parede.A borda em torno da parede e subir os dois degraus para as moedas acima.

Use o item Create-A-Block, a fim de completar a escada e obter a moedas.
Mover-se através das escadas à esquerda e continue para cima. Você vai alcançar um nível plano.Mova todo o caminho para a direita e puxe os blocos para fazer uma escada. Puxe mais três blocos para fora no canto direito para continuar subindo.

Empurre o bloco escuro para a esquerda e puxar o bloco mais diretamente sobre ele. Em seguida, puxe o bloco escuro de volta para que você faça uma escada e terminar o nível.


Fist of Grudge

Aqui é onde você vai enfrentar sua primeira batalha da saliência, que assume a forma de dois braços gigantes e um garfo grisly capaz de matá-lo em uma batida. Para vencer essa luta, você vai precisar chegar até a porta final antes do chefe destruir o palco ou conseguir alcançá-lo.

Fist of Grudge tem duas habilidades: uma é uma facada básica e a outra é uma barra para baixo que transforma todos os blocos em blocos bronze escuros, que se movem mais lentamente do que os regulares blocos brancos.
Comece por subir as escadas já previstas para você. Continue todo o caminho até à direita e siga as escadas até ver a pilhas de moedas fora de seu alcance.

Puxe um bloco à direita para fazer uma escada. Recolher as moedas e do Sino power-up, que transforma todos os blocos na vizinhança em blocos brancos. Você pode salvar este para quando você estiver em uma pitada. Puxe um bloco à esquerda para fazer uma escada.

Suba as escadas. Fazer uma outra escadaria à direita da mesma forma como antes para continuar.
Agarre  um bloco para criar uma atualização e imediatamente passar a três quarteirões para baixo à direita e use para fazer um caminho para outro power-up Bell. Do sino, puxe o bloco para fazer uma escada e bater o ponto no ponto de verificação.

Faça uma pequena escada L no lado esquerdo para mover para cima. Empurre o bloco com as moedas em cima dela para a esquerda e em seguida, pegue os próximos dois conjuntos de moedas. Puxe este bloco em bloco com as moedas nela e suba para chegar as moedas.
Repita o processo no próximo nível até que o caminho leva até a porta final. Entre na porta e escapar.Parabéns! Você bateu o seu primeiro chefe.


Segundo Dia

Quando você recuperar o controle de Vincent, você vai encontrar-se no bar com seus amigos. Há uma série de coisas para fazer aqui: você vai querer cobrir tudo antes de ir para casa.

Converse com outros clientes no bar. Você vai reconhecer que alguns deles são muito semelhantes às ovelhas que você conheceu no Mundo Nightmare.

Verifique os seus textos também. A garota que você conheceu na noite passada, Catharine enviou mensagens de texto a você também.

Mantenha a Ordem com algumas bebidas quando você tiver a chance. Ficar bêbado vai fazer você se mover mais rapidamente no mundo de pesadelo. Além disso, toda vez que receber uma bebida você terá algumas curiosidades sobre o tipo de álcool que você está bebendo. Você pode verificar o quanto você bebeu no canto inferior esquerdo.


Noite terceiros: Câmara de Tortura

Área 1

Vá para a esquerda subindo as escadas, pule rapidamente sobre o bloco sangrando com picos sob ele.Este é um bloco de Trap. Pular rapidamente para não ser espetado.
Puxe o bloco mais à esquerda para fazer uma escada. Na borda seguinte você encontrará uma pilha de moedas na borda de dois blocos de pico. Corra para as moedas e depois executar IMMEDIATELEY em volta.Alternativamente, você pode simplesmente ser suspenso depois de ter disparado o bloco de espiga e borda no caminho de volta para a segurança.
Puxe um bloco mais à esquerda dos dois blocos de pico para continuar por cima. Pegue a escadaria para a esquerda para pegar algumas moedas e desça.

Puxe o bloco ao lado do bloco de cara preta para alcançar uma borda onde você verá uma outra pilha de moedas. Puxa o bloco sob as moedas para você do lado direito para alcançar as moedas. Em seguida, empurre o bloco que tinha as moedas sobre ele para a esquerda. Fazer a mesma coisa com o bloco debaixo dela para fazer uma escada.

No próximo nível puxar o bloco branco para fora para fazer um caminho. Empurre o bloco embaixo das moedas para a direita. Suspenda a borda para a direita para pegar a Bíblia e as moedas. Você pode usar a Bíblia para remover todos os inimigos, o que é útil desde ovelhas, muitas vezes entrar em seu caminho ou mover blocos em lugares que você não quer que eles sejam.

Siga para a esquerda para ver uma escada de blocos rachados. Mova-se rapidamente na escada, quando os blocos rachados se quebrarem. Você verá logo uma ovelha, mas não se preocupe em usar a Bíblia para ele. Os Blocos com Armadilha vai matá-lo logo que ele te vê. Puxe o bloco da direita para fazer uma escada para chegar ao checkpoint.

Caminhe em cima e desviar de um bloco de pico. Empurre o bloco branco sobre o bloco de pico para chegar a um espaço. Empurre o bloco para o seu espaço uma esquerda para acessar as moedas e outra escada. Subir a escada à direita para obter moedas, mas tenha cuidado com os blocos de pico.
Desça as escadas e puxe o bloco mais à esquerda para a direita para fazer uma escada que leva você até o fim do nível.

Área 2

Vá à direita e suba a esquerda sobre o Bloco com Armadilha. Puxe o bloco à sua direita e subir para o bloco escuro. Vá para a direita e continue subindo as escadas. Empurre o bloco para o seu espaço esquerdo.Suspenda a borda no caminho de volta para o bloco escuro. Suba passando, o Bloco de Armadilha para pegar algumas moedas.

Se você ainda tem a Bíblia, use-o para destruir as ovelhas com chifres longos. Puxe o bloco escuro no canto direito para fazer um caminho. Saltar rapidamente ao longo dos Blocos Trap.

Subir para a esquerda para encontrar o Create-A-Bloco e continue até o ponto de verificação.
Retire dois blocos, e um na parte superior para fazer uma escada em L e continue subindo.

Na borda seguinte, subir na escada para a direita. Puxe o bloco à sua direita agora. Subir ao longo deste bloco e puxe o bloco diretamente acima dele. Empurre este bloco para a esquerda para chegar a algumas moedas. Use o Create-Bloco A-do seu lado esquerdo para conectar este pilar para o outro.

Suba as escadas para pegar o Bell. Empurre o bloco em frente de você para fora para que ele caia.Desça para a esquerda e fazer o mesmo com o bloco sob o Bloco com armadilha. Os dois blocos vão afundar e pode chegar a moedas.

Vá para a esquerda do Bloco armadilha e você verá um bloco segurando uma seção inteira. Empurrá-lo para fora. Suba o bloco Armadilha para chegar às moedas. Passar por cima do bloco que você criou para chegar ao pilar do lado esquerdo.

Vá para o Bloco de armadilha e puxe o bloco estátua. Empurrá-lo para a esquerda e escalar as escadas para conseguir algumas moedas. Puxe o bloco diretamente sobre o Bloco Armadilha para fora. Suba e empurre o bloco Armadilha para o seu espaço certo. Puxa o bloco sob o bloco final para você e conseguirá a vitória por sua reivindicação.

Besta imoral

Sua batalha é contra o segundo chefe da Besta do perturbador Imoral, mas felizmente esta luta é realmente muito simples. Essa coisa gosta de retardar o seu progresso por vezes vomitando uma saraivada de corações que irá reverter seus controles por um tempo curto. Você também deve evitar os blocos com brilho vermelho, como isso significa que os blocos serão atingidas pelo vôlei. Ficar sob blocos também irá proteger você de ataques.

Esse nível começa bem simples. Puxe um bloco à sua direita para fazer uma escada em cima dos blocos escuros. Fazer isso na próxima plataforma, bem como para continuar subindo. Enxágüe e repita para chegar a algumas moedas.

Você vai bater em uma plataforma com blocos de armadilhas. Passar por cima deles para desembaraçá-los e puxe um bloco branco para obter os dois blocos escuros. Retire mais um bloco em cima destes para continuar subindo.

Puxe um bloco à esquerda para chegar ao checkpoint. Puxe um bloco para alcançar os dois blocos escuros e algumas moedas e continue subindo.

Você vai chegar a uma plataforma com dois blocos em falta no meio. Retirá-los e, em seguida, borda o seu caminho sobre os blocos escuros para subir. Puxe um bloco no topo dos blocos de meio para chegar a qualquer conjunto de blocos escuros.

Puxe um bloco para alcançar a plataforma do meio. Siga as escadas após alguns blocos de Armadilha para conseguir moedas. Mantenha fugindo dos ataques da Fera. Puxe um bloco acima dos blocos Armadilha para subir. Puxe um bloco para alcançar um nível totalmente feita de moedas. Abra a porta e sair daqui.

Quarta Noite: Inquisição

Caminhe por cima e pegue a Bíblia em sua frente. Tente evitar as ovelhas lança-wielding e frite-os com a Bíblia. Não há outros inimigos nesta noite, além do chefe sobre a próxima fase.

Quando você chegar a uma área de blocos regulares puxar todos os quatro, e em seguida, três à direita, e assim por diante. Siga o caminho para cima após os blocos escuros.

Você alcançará outra parede de blocos brancos. Retire todos os quatro blocos no nível mais baixo para começar a fazer uma grande escadaria à sua esquerda. Puxe os três quarteirões do lado esquerdo, e depois dois, mas certifique-se de puxar o bloco da direita para a etapa final. Se você puxar o bloco a sua esquerda, você vai desmoronar na parte do pilar e perder valiosas moedas.

Dirija acima das escadas para terminar o nível.

Da Criança

Este chefe se move rapidamente, mas só tem um truque que você precisa se preocupar.Ocasionalmente, a criança irá disparar uma rajada diretamente até a torre que vai derrubá-lo em vários andares, se ela bate em você. Caso contrário, este chefe não é muito problema.

Caminhe para a esquerda e puxe um bloco para começar a se mover para cima e pegar moedas.Puxar o bloco no seu espaço uma direita para a esquerda para continuar subindo.

Note que você pode ir até o lance de escadas da direita para pegar mais moedas, mas certifique-se de fazê-lo rapidamente ou o chefe vai esmagá-lo.

Fazer uma plataforma de três blocos para começar a construir uma pirâmide para o próximo nível. Na borda seguinte, retire um bloco para a esquerda para fazer uma escada em forma de L para chegar ao próximo andar.
Suba os blocos escuros para passar o checkpoint. Caminhe por cima e para a esquerda. Puxe um bloco para pegar o Energy Drink, um extremamente útil power-up que permite que você pule dois blocos de cada vez.

Caminhe para a direita e puxe um bloco para começar a escalar a parede da direita. Puxe o bloco à esquerda e empurre-o para a esquerda para fazer uma ponte.

Por outro lado, retire um bloco e continue À direita, puxe um bloco e empurre-o para a direita para fazer uma outra ponte. Direita no caminhe e puxe um bloco. Empurrá-lo para a direita para pegar o Create-Bloco A-power-up.

Volte para a ponte que você fez, e puxe o bloco de cima do lado direito dele. Criar um bloco para a direita e empurre o bloco na frente de você. Puxe o bloco para a esquerda para pegar mais moedas.

Puxar o bloco mais à direita para fora, e empurre os dois blocos para a esquerda mais para fazer uma ponte. No lado esquerdo da ponte, puxar um bloco em direção a você para pegar as moedas e mover para cima.

Uma vez que você está certo abaixo do nível final, puxe ambos os blocos brancos sob as moedas e empurrá-los para o lado direito da ponte para a lacuna. Um dos blocos de moeda acima você vai cair o que lhe permite agarrar ambas as pilhas de moedas. Caminhe através da ponte e até terminar a fase.


Quinta Noite: Quadrangle

Área 1

Aqui você vai enfrentar um tipo mortal de novo bloco conhecido como o bloco de gelo. Eles se movem e se conectam como blocos normais, mas se você passar um deslize você vai no caminho em uma direção até que você bata um outro tipo de bloco ou cair. Segurando em um outro tipo de bloco também como âncora você e impedi-lo de correr à sua morte.

Vá abaixo um passo para pegar algumas moedas, então continue por cima, para os blocos de gelo.Puxe um bloco regular para chegar a outra borda de blocos de gelo. Deslizar para a esquerda para pegar as moedas mais um pouco.

Puxe um bloco de gelo na borda para subir. Quando você chegar ao próximo andar, deslize até chegar a um bloco branco no canto direito. Puxe o bloco na frente de você, assim como o bloco a sua esquerda para fazer uma escada em L.

Suba as escadas de gelo para a esquerda. Bata as ovelhas se ele está em seu caminho. Puxe um bloco branco para chegar ao próximo andar. Retire dois blocos para fazer uma pequena escadaria L.

lSlide para a direita e puxe o bloco na frente de você. Saltar para o inverso L nas escada de blocos de gelo.Empurre a parte superior dois blocos de gelo à direita. Suspenda a borda em seu caminho para o Create-A-Bloco. NÃO slide ou você vai cair do palco e morrer. Puxe o bloco branco em cima dos dois blocos de gelo para subir até o ponto de verificação.

Puxe um bloco para alcançar um outro nível de blocos de gelo. Deslize para a esquerda e puxe o bloco para você chegar a algumas moedas. De lá, puxe o bloco para o seu espaço da esquerda para a direita.Faça o mesmo com o bloco em você. Mover para cima.

Puxe o bloco de gelo à direita, então desça e borda à esquerda. Empurrá-lo para o direito de fazer uma ponte.
Por outro lado, retire um bloco à esquerda do bloco de cara preta. Mover para cima para pegar algumas moedas, mas tenha cuidado para não deslizar para a direita e cair. Uma vez que você está no topo, puxe o bloco branco à sua direita para a esquerda em dois espaços.

Tenha vantagem sobre o outro lado e empurre-o para a esquerda para alcançar a saída. Você também pode pegar algumas moedas de afiação em torno do bloco de saída.

Área 2

Suba as escadas até chegar a dois quarteirões escuros. Puxe uma saída para continuar subindo. Puxe um bloco branco na borda para continuar para cima. Puxe o bloco escuro acima desse bloco para avançar novamente.
Puxe um bloco branco e empurre-o para a direita, de modo que paira sobre a borda. O bloco passará a impedi-lo da queda. Puxe outro bloco para a esquerda do bloco pendurado e depois subir.

Puxe o bloco para a extrema direita, então desça a borda mais à esquerda dos dois blocos de gelo.Puxe os dois blocos em cima dos blocos de gelo para fazer uma escada em L. Puxe um bloco no próximo nível para avançar.
Você está agora em um nível com três blocos de gelo e um bloco branco abaixo de você. Mover para o bloco branco e borda para baixo à direita para estar no bloco de gelo. Puxar o bloco na frente de você para fora e suba.

Empurre os dois blocos de gelo à sua esquerda para fora e puxe o bloco em bloco de gelo da direita para chegar a uma Bíblia.

Suba até três blocos de gelo à sua esquerda. Puxe o bloco branco mais próximo de você, e puxe-o um à esquerda para continuar a subir.

Uma vez que você está na escadaria de ponta, para o lado direito da pilha de três blocos. Mover para a direita e suba no topo do bloco branco. Puxe o bloco de gelo e empurre-a um espaço à direita. Subir os degraus para chegar a algumas moedas.
Agarre o Create-A-Bloco e retire um bloco branco a sua esquerda para chegar ao checkpoint. Ignore as ovelhas gordas, como ele irá deslizar para fora do palco. Puxe o bloco branco para cima e para conseguir moedas.

Quando você alcançar nos blocos de cara preta, de ponta para a esquerda. Puxe um bloco para subir.Uma vez que você está na borda seguinte, retire o bloco da direita para fazer uma escada e chegar mais moedas.

Caminhar sobre a ponte para chegar à outra parede. Puxe o bloco de gelo à esquerda e depois suba.Puxe o bloco em frente de você e de vantagem sobre para obter mais moedas. Suba para pegar outra pilha de moedas e voltar para a outra parede.

Por outro lado, puxe a parte mais baixa da ponte para a esquerda para subir para o próximo nível.Continue sobre a direita. Empurre os blocos de gelo para a direita para um bloco de gelo cair. Continue para o lado do bloco que caiu e empurre-o para a esquerda.

Continue sobre o lado esquerdo e suba um. Puxe o bloco de gelo na frente de você. Subir em cima do bloco que você acabou puxado para fora e puxe o bloco na frente de você. Volte para baixo e puxar o bloco por baixo a sua direita.

Suspenda a borda para a esquerda e solte na frente do bloco de cara preta. Mais uma vez, continue pela esquerda. Puxe o bloco para fora, e depois de ponta para o lado direito do mesmo. Puxe-o uma vez para a direita. Continue subindo a escada e pegar algumas moedas. Puxe o bloco abaixo do bloco de saída para terminar o nível.

Noiva desgraçada

Este Noiva Doom tem dois ataques para presta atenção. O primeiro movimento que ela faz é uma avalanche que faz com que você caia e se ferre. Sua segunda capacidade é um ciclone que lança blocos em você, que vai te matar em um hit, se ele se conecta. Este chefe se move muito rapidamente, por isso não pare por nada se você pode ajudá-lo.

Subir na escada esquerda. Puxe um bloco branco e empurre-o para a direita para subir. Puxar o bloco debaixo da Energy Drink para você. Pegue o power-up, em seguida, desça um quarteirão e caminhar para a esquerda. Puxe o bloco para a esquerda em direção a você e suba.

Continue subindo até chegar a uma plataforma com um branco e um bloco de gelo. Puxar o bloco sobre o bloco branco e em seguida, empurre-o sobre o bloco de gelo para subir.

Puxe o bloco ao lado do bloco do lado esquerdo o seu. Suba um andar e puxar o bloco sobre o bloco que você acabou puxando para fora. Continue do lado esquerdo e, em seguida, empurre o bloco para a direita. Subir o nível e puxe o bloco em frente de você.

Você vai chegar a dois quarteirões verticais. Puxe o bloco inferior para você e continue do outro lado. Empurre mais um bloco para ter espaço para a direita. Esquivar-se do bloco na queda e continue subindo.

Puxe o bloco na sua frente e da borda para a direita. Subir em cima dos blocos e puxe o bloco no canto esquerdo. Subir as escadas para pegar uma tonelada de moedas.

Pular para o lado dos dois blocos de gelo e empurrá-los por todo o caminho para a direita. Caminhe sobre a ponte para chegar ao checkpoint.

Dirija acima das escadas de gelo para chegar a uma plataforma de blocos escuros. Puxe um bloco para subir as escadas para a direita. Siga a trilha de moedas para cima, evitando a avalanches e ciclones que o chefe joga em você.

Continue seguindo o caminho de moedas até chegar a um ledge à direita antes do topo. Puxe o bloco branco à sua esquerda para a direita, e borda ao redor à esquerda. Suba o bloco para terminar o nível.







Sexta Noite : Torre do Relógio

Área 1

Nesta área, você vai se deparar com um tipo novo e perigoso de bloco, o Bloco Bomba. Quando aceso, o Bloco Bomba explode e transforma todos os blocos normais em torno dele em blocos rachados. Blocos escuros não serão afetados.

Suba as escadas para a direita, evitando o bloco bomba. Puxe um bloco escuro na frente de você e suba para o próximo nível. Andar para a esquerda para pegar algumas moedas. Puxe um bloco escuro para avançar.

Vá para a direita e puxe o bloco branco mais à direita. Dirija acima das escadas dos Blocos bomba para obter uma bebida energética.
Vá para a esquerda e puxe um bloco de acesso a escada do lado esquerdo. Puxe um bloco branco ao lado de um dos blocos de pedra para fazer uma escada em L.

Suba para o próximo nível e fazer uma escada sem usar os blocos de bomba para alcançar o ponto de verificação.
Fazer uma escada em L-em cima dos blocos escuros. Correr sobre os blocos de armadilha para desembaraçá-los, em seguida, puxe o bloco branco à sua direita em direção a você para pegar algumas moedas.

Empurre o bloco branco de volta para a direita. Retire o bloco Armadilha para fazer uma escada à direita. Olhar para o Black Sheep. Puxe um bloco de gelo para chegar em algumas moedas, em seguida, empurre-o para a direita para avançar sobre os blocos escuros.

Puxe um bloco e empurre-o para a esquerda para mover para cima. Puxe o bloco branco sob os blocos escuros da direita para fazer uma escada. Você também pode pegar algumas moedas para na direita.

Mover para cima até chegar a uma plataforma com um bloco de gelo. Puxe o bloco à sua direita para você, e puxe um bloco na frente de você para fazer uma escada em forma de  L.

No nível seguinte, retire um bloco para continuar subindo. Então, faça uma escada em forma de L no chão ao lado (de preferência não usar blocos Bomb) para mover para cima.

Puxe outro bloco para dar um passo, tendo cuidado com a ovelha negra. Caminhe para a direita para encontrar alguns blocos armadilha e a atualização Create-A-Block. Andar para a esquerda do muro e suba até encontrar-se três blocos abaixo de um bloco bomba. Empurrar um bloco da direita para a ponte.

Puxe o bloco na sua frente e suba a sua direita. Empurre o bloco para o seu espaço um direito mais para a direita. Fazer a mesma coisa no nível descendente.

Continuar pressionando até que você consegue deixar todos os blocos em um nível. Correr para a esquerda para evitar ficar preso. No topo desta escada nova, retire um bloco para subir.

Puxe um bloco branco ao lado do Bloco Armadilha para fazer uma escada em L. Empurre o bloco bomba na sua direita, e os blocos mais até cair. Mover para a direita e suba para a saída.



Área 2

Suba a escada linear. Quando você chegar em uma enorme parede, puxe quatro blocos para começar a construir uma escadaria enorme. Uma vez que você construiu a escada, se mover rapidamente para evitar qualquer Blocos bomba danificando sua estrutura. Suba até chegar ao ponto de verificação.

Do ponto de verificação, retire três blocos brancos para começar a fazer uma outra escadaria, mas desta vez, certifique-se que se inclina para a esquerda. Antes de terminar a escada, empurre o terceiro nível por todo o caminho para a esquerda. Passar por cima para acertar o bloco da mola e salte até cinco níveis.

 Fazer uma escada em L-inclinando-se direito de subir na torre, em seguida, puxe outro bloco no topo para subir um andar.
Andar para a direita e retire um bloco da mola da coluna de blocos de primavera. Pular em cima da coluna para pegar um Bell power-up. Puxar o bloco primavera dois espaços para a esquerda e salto.

Suba a escada, movendo-se rapidamente sobre o Bloco Bomba, para chegar a uma parede de três blocos de largura. Fazer uma escada em forma de L para chegar em uma das colunas. Você alcançará um tabuleiro de xadrez, com blocos brancos e bloqueiando os imóveis.

Puxe os dois blocos brancos e empurrá-los juntos para fazer uma escada. Puxe um bloco bomba para avançar sobre os blocos de cara preta e chegar ao checkpoint.

Após o checkpoint, caminhe para a direita para pegar algumas moedas. Suba a escada de blocos Armadilha rapidamente para evitar ser morto.

Na borda seguinte, corra para as moedas e desengatar o Blocks Trap. Fazer uma escada em forma de L do lado esquerdo. Caminhe passando, o Bloco Armadilha para obter algumas moedas. Empurre os dois blocos escuros à sua direita duas vezes para mover para cima.

Você está muito perto do fim agora. Fazer uma linha de quatro blocos brancos no nível inferior. Quando há quatro, puxe mais à direita para a direita. Subir em cima dele e colocar o bloco para o seu espaço esquerdo para a esquerda.

Subir de volta para o lado direito do bloco de modo que estivesse em pé. Empurrá-lo uma vez para a esquerda. Suba as escadas e empurre a bomba para fora do bloco para que os outros blocos cairem. Puxar um bloco branco debaixo do Bloco Bomba, em seguida, cair e a margem mais para a esquerda. Suba as escadas para completar o nível.


Área 3

Suba as escadas da direita para pegar uma Bíblia. Use-a para destruir o Ant que você vê. Empurre o bloco no espaço da esquerda para a esquerda. Subir para o bloco e puxe o bloco na frente de você para fora. Puxa o bloco sob  você o direito e a subir a escada de blocos de cara preta.

Quando você vê o posto de controle, empurre o bloco de gelo na sua frente em um espaço para a direita. Em seguida, puxe o bloco branco na sua frente. Seguir para a esquerda deste bloco para puxá-lo . Então avançar até as escadas para chegar ao checkpoint.

Suba e empurre o bloco branco a sua esquerda para pegar a Energy Drink. Salvar este Energy Drink .. você vai precisar dele para mais tarde.
Volte para a plataforma em que estava antes e entrar no diamante. Puxar o bloco sobre o bloco branco que você acabou empurrando. Puxar o bloco debaixo de você para o espaço certo.

Subir em cima do fundo e empurre o bloco acima dele para a esquerda. Caia e empurre o bloco inferior para a esquerda de uma vez.
Repita o processo mais uma vez. Puxe o bloco branco no canto esquerdo em sua direção. Retirá-la de modo que as terras em cima do maior dos dois blocos que você tem de empurrar. Manter puxando os blocos para fazer uma escada em posição à esquerda. Suba em cima para chegar ao topo do diamante.

Caminhe para a direita e suba as escadas na posição à esquerda. Subir as escadas até chegar em uma parede com blocos de bomba e duas pilhas de moedas. Repita o processo de retirar os blocos e estendendo a escada, tal como fez com o quebra-cabeça de diamante. Uma vez que há apenas duas quadras que separam você do topo, use o Energy Drink para saltar os dois últimos blocos.

Suba as escadas e caminhe até o ponto de verificação. Em seguida, subir e caminhar até encontrar outra parede em forma de diamante e um upgrade de Create-A-Block.

Empurre o bloco no caminho para a esquerda para pegar o power-up.

Empurre o bloco armadilha e Bloco das Trevas para o seu lado direito sobre um espaço. em seguida, empurre o bloco armadilha uma vez para a direita. Puxe o bloco branco sobre a sua direita para que a parte da frente do bloco escuro e Bloco de Trap.

Puxe o bloco em baixo do Bloco Armadilha para fazer uma escada. Continue subindo em chegar a uma parede de blocos de xadrez estilo branco.

Puxe os dois blocos brancos no fundo  e empurrá-los tanto por todo o caminho para a esquerda. Quando os outros blocos cairem, puxe um e adicioná-lo para a linha.

Puxe um dos blocos em cima da linha por todo o caminho para a direita. Subir ao longo do lado direito da parede e depois empurre o bloco para o seu espaço esquerdo para a esquerda. Vantagem sobre a acabar no lado direito dos blocos escuros.

Puxe o bloco para a esquerda e eles sobem a escada. Por outro lado, puxe o bloco branco à sua direita para a esquerda e completar o nível.

Criança com uma serra elétrica

Este chefe tem algumas maneiras de mexer com você. Em certos pontos no palco, o chefe vai cortar as colunas mais à direita dos blocos, estreitando o campo do jogo. O chefe pode também fazer cair blocos do céu, e os robôs motosserra que sobem ao palco e círculo ao seu redor.

Caminhe pela esquerda e suba. Quando você alcança uma parede, retire um bloco e suba. De lá, puxe outro bloco para avançar.
Você alcançará uma parede muito grande. Faça uma escadaria L à direita. No nível seguinte, retire um bloco na linha de dois blocos para subir.

Você verá uma linha de dois blocos escuros no lado direito da parede. Puxe um bloco sob o bloco escuro mais à esquerda para coletar duas pilhas de moedas. Sobre os blocos escuros, puxe o bloco branco na sua frente e puxe uma escada para descer em um bloco de primavera. Lançar-se até a torre.

Fazer um escada e, forma de L  para subir  no próximo nível. Fazer uma outra escada no meio para manter o movimento. No andar seguinte, você encontrará mais algumas moedas e um Create-A Bloco-power-up.

Puxe um bloco escuro, em seguida, subir para retirar um outro bloco. Evitar o lado direito da torre, como o chefe vai destruir as colunas mais à direita. Puxe um bloco e caminhe para o próximo nível.

A criança vai começar a disparar sua metralhadora em cima de você. Não se preocupe com as balas: elas não podem te machucar. No entanto, os blocos que caem mais certamente. Evite os robôs também. Puxe o bloco central neste andar para pegar algumas moedas.

Puxe outro bloco para alcançar um nível com três blocos e um bloco escuro de cada lado. Empurre todos os blocos brancos para a direita. Puxe os dois blocos brancos em cima deles. Puxe outro bloco para avançar.

Fazer uma escada em forma de L para subir. Puxe tantos blocos como você pode para construir uma grande escadaria. Tenha cuidado com os robôs sneaky. Construir a escada até encontrar um bloco de primavera. Use-o para pular.

Faça uma escada para chegar ao Create-A-Bloco. Aa Criança irá destruir o lado direito das duas colunas. Tente puxar o bloco de primavera para você ficar fora de perigo.

Puxe um bloco de primavera para a esquerda de um pilar. Empurre o bloco à direita no caminho à sua direita. Empurre o bloco para a esquerda e mais a esquerda. Os blocos vão cair, permitindo-lhe subir.

Suba sobre os blocos a sua direita, movendo-se rapidamente sobre os blocos bomba, em seguida, puxe um bloco e continuar em cima do nível. Aa Criança irá destruir o lado mais à direita do palco novamente.

Você alcançará uma parede com quatro blocos escuros no meio. Faça uma escada e pegue as moedas no alto. Fazer outra escada em forma de L para o próximo nível. Puxe um bloco para alcançar o próximo nível. A partir daqui, puxar todos os blocos, conforme necessário para alcançar a saída.

Sétima Noite: Corredor Spiral

Área 1

Retire dois blocos e empurrá-los para esquerda, parando antes do bloco de cara preta. Suba a escada.
Na borda seguinte, retire um bloco e empurre-o para que ele atenda o bloco à direita. Empurrá-los no espaço a direita. Em seguida, puxe um bloco em cima da linha que você acabou empurrado para avançar.

Ir para cima até chegar em uma grande parede. Ir para os dois blocos a sua direita. Puxe o bloco acima da esquerda e empurre-o para a esquerda uma vez. Na plataforma à sua esquerda, puxe o bloco diretamente acima do bloco à sua direita. Empurrá-lo para a direita para pegar a Bíblia.

Puxe o bloco para a esquerda e empurre-o para a esquerda para acessar o grande espaço de blocos escuro e o ponto de verificação.
Mate os inimigos com a Bíblia. Na parede, puxe os dois blocos à direita. Puxe um bloco acima deles para subir. No topo da escada, puxe o bloco para a esquerda em direção a você. Siga para a esquerda, e empurre-o  para o lado direito até preencher a lacuna
.
Na borda seguinte, puxe o bloco à sua direita e empurre-o para a esquerda. Puxe o bloco na sua frente e empurre os dois blocos para a esquerda para fazer uma ponte. Puxe um bloco para alcançar o ponto de verificação.

Suba as escadas até chegar a uma parede com blocos de xadrez branco e de cara preta. Essencialmente, o que você precisa fazer é retirar os dois blocos brancos e empurrá-los nos dois espaços à esquerda para acessar a próxima linha de blocos. Enxágüe e repita até chegar a saída.

Sétima Noite: Corredor Spiral

Área 1

Retire dois blocos e empurrá-los para esquerda, parando antes do bloco de cara preta. Suba a escada.
Na borda seguinte, retire um bloco e empurre-o para que ele atenda o bloco à direita. Empurrá-los no espaço a direita. Em seguida, puxe um bloco em cima da linha que você acabou empurrado para avançar.

Ir para cima até chegar em uma grande parede. Ir para os dois blocos a sua direita. Puxe o bloco acima da esquerda e empurre-o para a esquerda uma vez. Na plataforma à sua esquerda, puxe o bloco diretamente acima do bloco à sua direita. Empurrá-lo para a direita para pegar a Bíblia.

Puxe o bloco para a esquerda e empurre-o para a esquerda para acessar o grande espaço de blocos escuro e o ponto de verificação.
Mate os inimigos com a Bíblia. Na parede, puxe os dois blocos à direita. Puxe um bloco acima deles para subir. No topo da escada, puxe o bloco para a esquerda em direção a você. Siga para a esquerda, e empurre-o  para o lado direito até preencher a lacuna
.
Na borda seguinte, puxe o bloco à sua direita e empurre-o para a esquerda. Puxe o bloco na sua frente e empurre os dois blocos para a esquerda para fazer uma ponte. Puxe um bloco para alcançar o ponto de verificação.

Suba as escadas até chegar a uma parede com blocos de xadrez branco e de cara preta. Essencialmente, o que você precisa fazer é retirar os dois blocos brancos e empurrá-los nos dois espaços à esquerda para acessar a próxima linha de blocos. Enxágüe e repita até chegar a saída.

Área 2

Esta área pode ser uma brisa se você sabe o que está fazendo. Pegue as moedas de ambos os lados antes de tentar o quebra-cabeça. Para efeitos deste guia, usamos o lado direito da parede, mas ambos os lados são idênticos.

Subir para o bloco branco e empurre o bloco branco à sua direita. Mover-se sobre um espaço a fim de evitar ser esmagado. Empurre o bloco para o seu espaço esquerdo para a esquerda.

Suba e puxe o bloco para a direita. Caminhe até o bloco mais à direita.
Puxe o bloco embaixo do bloco que você acabou de tirar. Puxar o bloco na frente de você. Você agora tem uma escadaria. Empurre os blocos para a esquerda para chegar ao checkpoint.

Você vai chegar em outro enigma espelhado. Iniciar no lado direito. Pular em cima dos dois blocos e empurre o bloco para a direita. Rapidamente pular em cima do bloco que você acabou empurrando como os blocos vão cair para fazer uma escada.

Quando você alcança uma borda com bloco escuro com padrão de xadrez, siga o caminho para a esquerda. Você encontrará um L reverso de blocos. Suba e empurre o bloco da direita para a direita. Continue sobre o bloco no meio e você terá acesso ao bloco final.
Área 3

Puxe os dois blocos na frente para fora. Em seguida, puxe o bloco acima, no direito para fazer uma escada em forma de L. Puxe um bloco e empurre-o para a esquerda para chegar em alguns blocos escuros. Puxe o bloco na sua frente e empurre-o para a esquerda, sob os blocos escuros.

Empurre o bloco para a esquerda para soltar o bloco de cara preta para baixo. Rastejar para subir a escada de cara preta. No alto, subir o  caminho para o bloco de primavera. Leve o boco primavera para o ponto de verificação.

Na bifurcação da direita, subindo as escadas de moedas. Você será confrontado com um quebra-cabeça muito complicado.
Comece por retirar ambos os blocos brancos. Empurre o bloco para o seu espaço esquerdo para a esquerda, puxe o outro próxima dele. Em cima do bloco da direita, puxe outro bloco branco e em seguida, empurre-o totalmente para a direita. O bloco vai cair: agora você tem três blocos brancos na plataforma.

Puxe o bloco do meio até que ele está tocando o bloco mais à direita. Puxe o bloco branco acima do bloco que você acabou empurrando. Saltar sobre aquele bloco e puxe o bloco de cima. Empurre a coluna de blocos para a esquerda até que eles formam uma ponte.

Puxe um bloco do outro lado para chegar ao bloco da mola. Saltar sobre o bloco primavera para avançar até as escadas. Pegue as moedas na escadaria e avançar para o ponto de verificação.

Subir pela esquerda e suba as escadas para obter algumas moedas. Puxe os blocos para a esquerda para fazer uma escada. Na parte inferior, puxe o bloco branco, e então movê-lo em um espaço para a direita. Subir em cima e puxe um bloco acima dele. Desça e pegue o bloco branco que você acabou de  mudar o espaço para a esquerda. Suba as escadas.

Uma vez que você estiver no topo, empurre o bloco sobre um espaço. Empurre o bloco debaixo de um espaço para a esquerda. Puxe o bloco à sua direita para a esquerda, em seguida, volta para a ponta do lado direito. Subir  e empurre o bloco para a direita. Faça o mesmo com o bloco sob ele para chegar ao bloco de saída.
Área 4

Esta área é constituída de apenas um quebra-cabeça muito complexo. Comece empurrando o bloco na sua frente. Então siga ao redor para puxar o bloco nas duas colunas à esquerda do ponto de partida.

Suba e caminhe sobre a terceira coluna. Puxe o bloco na sua frente.Vá na extremidade traseira para a segunda coluna e puxe o bloco.

Na terceira coluna, puxe o bloco para a esquerda em sua direção. Vá até Extremidade traseira para a segunda coluna. Empurre o bloco para a direita para fazer uma escada. Suba e empurre o bloco com as moedas sobre ele para fazer uma escada. Subir no bloco de saída.

A Sombra de Vincent

Este chefe não participa muito da luta em si, mas pode ser confuso se você não tem certeza o que fazer. Olhar para os Blocos roxo: eles destroem tudo o que é colocado acima deles, incluindo Vincent.

Andar no caminho para a direita para que os blocos rachados quebram debaixo de você. O chefe vai destruir uma parede à sua esquerda. Suba no bloco de média e ande sobre o bloco escuro. Suba e empurre o bloco para a frente até a ponte.

No lado esquerdo da parede, haverá dois blocos em uma coluna. Puxar o bloco superior e inferior para bloquear o direito até fazer uma escada . Suba para a direita e empurrar os dois blocos para a direita. Um deles vai cair.

Subir no bloco que caiu, e depois saltar para a frente: haverá um bloco de fonte escondido lá. Levá-lo ao ponto de verificação.
Do ponto de verificação, puxe o bloco debaixo da coluna para a esquerda e empurre-o para a esquerda. Suba e puxe o bloco à esquerda da coluna de blocos escuros.

Puxe os blocos brancos e movê-los para direita em seqüência para construir uma escada. Suba e você será confrontado com uma cópia do carbono de quebra-cabeça da Área 3.

Comece por retirar ambos os blocos brancos. Empurre o bloco para o seu espaço esquerdo para a esquerda, puxe o outro até ficar próximo a ele. Em cima do bloco da direita, puxe outro bloco branco e em seguida, empurre-o totalmente para a direita. O bloco vai cair. Você terá três blocos brancos para se movimentar agora.

Puxe o bloco do meio até que ele está tocando o bloco mais à direita. Puxe o bloco branco acima do bloco que você acabou empurrando. Saltar sobre aquele bloco e puxe o bloco de cima. Empurre a coluna de blocos para a esquerda até que eles formam uma ponte.

Empurre o bloco de cima para a direita e suba. Puxe o bloco na frente. Subir de volta e ir para baixo e puxe o bloco para o espaço do lado direito para a esquerda para fazer uma escada. Suba até o ponto de verificação.

O chefe vai agora fazer tudo ficar escuro, o que torna mais difícil de ver que você está fazendo. Subir ao longo da escada de blocos escuros até chegar a uma plataforma de blocos brancos. Puxe um bloco branco para subir, mas certifique-se que o bloco que você puxar permite-lhe chegar em um bloco branco no próximo nível.

Puxe um bloco para subir. Fazer o mesmo no próximo nível. Você vai chegar em uma plataforma com blocos de gelo e um bloco único de primavera. Infelizmente, o bloco de mola não é útil. Puxe os blocos móveis escuros para fazer uma linha de quatro, mas tenha cuidado para não raspar para não morrer.

Retire os três blocos brancos em cima da linha. Em seguida, puxe um bloco e empurre-o para a esquerda para fazer uma plataforma. Faça uma pequena escada para continuar subindo.

Continue subindo e você encontrará uma parede separada. Suba até a parede da direita para chegar em algumas moedas. Puxe o bloco branco e o bloco em cima dela. Empurre um para o fundo da esquerda. Volte para onde o muro se separa, e suba à parede da esquerda.
Faça uma pequena escada para alcançar a ponte que você fez. Suba a escada de blocos escuros para terminar o nível.
Oitava Noite: A Catedral

Catherine

A batalha contra a verdadeira forma de Catherine não é muito complicada. Catharine tem um ataque principal que é um relâmpago, que você pode facilmente prever, evitando os blocos com brilhos vermelhos. Um bloco atingido por este ataque será rachado. Fora isso, ela pode esmagar você ou com suas garras, se você demorar muito.

O estágio não é particularmente difícil ou: você nunca vai ter que fazer mais do que retirar blocos individuais ou fazer pequenos escadas em forma de L. Você nunca vai encontrar qualquer blocos escuros ou blocos bomba, assim você não precisa se preocupar com eles também.

No entanto, Além de subir a torre, você vai precisar  orientar Katherine também. Se ela morrer, você passa de nível. Katherine terá a rota mais curta disponíveis até a torre, então tudo que você precisa fazer é um caminho para ela seguir. Você pode dizer que ela quer ficar parada ou segui-lo, o primeiro dos quais é útil para mantê-la longe de relâmpagos.

Quando você faz p caminho de sua maneira para cima, tentar manter Katherine na linha de visão. Se ela cai muito para trás, você pode perdê-la. Lembre-se que os blocos rachados só pode ser saltado duas vezes antes de quebrar. Mantenha-se movendo para cima da verificação dos progressos de Katherine. Contanto que você tenha certeza de manter um caminho para ela seguir, este nível será mais breve de  conhecê-lo.
A Última Noite: O Empireo

A primeira Esfera

É isso: a primeira área do piso final da torre.Para conseguir a vitória aqui e  libertar o Vincent . O Empireo introduz dois novos blocos. O primeiro deles é o Bloco de mistério, que é marcado por uma cortina vermelha. Estes blocos se revelam quando você pular sobre eles e pode ser quase qualquer um dos blocos que você enfrentou antes.

Suba as escadas e pegue a Bíblia. Mantenha-se movendo para cima e frite os inimigos com a Bíblia. Suba e salve no checkpoint.
Puxe um bloco na escada à direita para subir. Na borda, retire um bloco e empurre-o para a esquerda para pegar algumas moedas. Subir para o bloco escuro à sua direita. Puxe um bloco branco e executar rapidamente sobre os blocos armadilha.

Você vai encontrar um Create-A-Dark-Bloco power-up. Puxe um bloco para fazer a ponte para a esquerda. Suba para obter algumas moedas. Puxe um bloco em branco para obter mais moedas.

Puxe o bloco de mistério e empurre os dois blocos para a esquerda. Puxe o bloco escuro para subir.
Puxe um bloco branco e empurre-o para a direita para preencher a lacuna. Suspensa e puxe um bloco para subir.

Puxe o bloco escuro à sua frente e empurre para sua esquerda. Puxe o bloco branco e a parede entrará em colapso. Suba e empurre o bloco branco a sua esquerda para fazer a ponte, Suba e puxe outro bloco para subir. Executar rapidamente para a esquerda para evitar o bloco de bomba.

No lado esquerdo, fazer uma escada para avançar. No próximo nível, puxe um bloco para fora e empurrá-lo para a direita. Faça uma escada sobre a abertura. Suba para salvar no checkpoint.

Faça uma pequena escada usando o bloco de mistério para subir para um nível com blocos escuros e moedas. Você alcançará eventualmente um dos pilares de  blocos escuros e blocos brancos.

Puxe os blocos para fazer uma escada indo para a esquerda. No topo da escada, use o Create-Bloco A-para chegar ao final.
A segunda Sphere

Nesta área, você vai enfrentar mais dos Blocos Monster. Esses blocos têm boca e se movem aleatoriamente. Além disso, se você tentar bater ou agarrar um bloco de monstro, ele vai chicotear sua língua em você. Eles podem ser mortos por pisar em suas cabeças.

A presença de Blocos Mistério vai tornar o espaço muito mais aleatória do que os anteriores. Se você receber um bloco de primavera, às vezes, será mais fácil. Às vezes, você vai ter um bloco de bomba, e que torna as coisas mais difíceis. Use as técnicas que você já pegou a improvisar quando você precisa.

Suba as escadas e faça uma em forma de L. Puxe um bloco e empurre-o para a esquerda para chegar a uma escada que leva a um bloco de primavera. Lançar-se para cima e agarrar a plataforma.

Recolher as moedas e caminhe para a direita. Caminhe para um outro bloco de primavera. Suba e pegue o travesseiro. Retire o bloco Monster e saltar na sua cabeça para matá-lo. Empurre-o para a esquerda para pegar um Energy Drink. Puxar um bloco Mistério para fazer uma escada.

Fazer uma escada em forma de L  para acessar um item Create-A-Block. Puxe os blocos para fazer uma escada. Quando você faz isso tão alto quanto puder, use o Create-Bloco A-para preencher a lacuna e acesso algumas moedas.

Quando você está no lado direito da torre, retire os blocos para a parede até que você pode fazer uma escada para o ponto de verificação.

Pegue a Bíblia e destruir as duas ovelhas vermelhas. Fazer uma escada em forma de L para subir. Caminhe para pegar um travesseiro. Volte e empurre os blocos para a direita para fazer uma escada. Fazendo isso vai fazer uma queda do bloco que completa a escada.

Caminhe em torno o mais  rápido para evitar ser derrubado por um bloco de monstro. Saltar sobre sua cabeça para matá-lo, então empurre o bloco para a esquerda sobre o bloco vazio.

Você alcançará uma grande parede, checkered com blocos de monstro. Seu movimento é aleatório para matá-los quando puder. Faça uma escada regular para chegar ao bloco de saída.


Sphere terceiro

Suba as escadas e puxe um bloco do lado direito para fazer uma escada. Puxe os blocos para fazer uma grande escadaria ascendente. Empurrar um bloco para a esquerda para fazer uma ponte que permite chegar em um travesseiro.

Retire dois blocos e empurrá-los para a direita. Ir para cima e puxe outro bloco para subir para a esquerda.
Você verá uma Bíblia. Puxar o bloco um espaço acima de você para a direita para fazer uma ponte. Puxe uma série de blocos para fora da parede e puxe-os para fazer uma ponte. Por outro lado, fazer uma escada em L para chegar a algumas moedas. Fazer uma ponte com um único bloco para alcançar a Bíblia. Mate os inimigos agora.

Puxe os dois quarteirões do lado direito para preencher a lacuna. Fazer uma escada em forma de L  para chegar até a esquerda. Você verá alguns blocos de cara preta. Puxe o bloco à direita e empurre o  espaço à direita. Saltar sobre ele, e retire um bloco debaixo dos blocos de cara preta.
Puxar esses blocos para fora para fazer uma escada que você recebe sobre os blocos escuros. Você vai chegar ao checkpoint.

Puxe um bloco no caminho para o lado direito. Você encontrará outro travesseiro. Retirar blocos e empurrá-los para a esquerda até que você pode escalar sobre a abertura. Quando você está em cima da diferença, vá em frente e puxe um bloco para você. Passar por cima da escada.
Puxe um bloco para chegar a Bíblia. Puxe para levar para poucos quarteirões . Cair embaixo e subir de volta. Empurrar para fora de um bloco para fazer a ponte. Lembre-se de matar qualquer blocos de monstros tiver.

Empurre o bloco de monstro mais à direita, em seguida, puxe a para a esquerda para onde você está. Caminhe do lado esquerdo. Puxe o bloco debaixo do bloco de monstro para a esquerda. Puxe o bloco na frente de você.

Caminhe sobre o bloco que está saindo do lado esquerdo. Suba nele. Use a técnica de retirar os blocos para estender a escada. Quando você vê os inimigos, mate-os com a Bíblia.

Você verá alguns blocos de gelo. Esta próxima parte é um pouco difícil, porque os blocos de monstro estão lá. Seu objetivo é tentar fazer a ponte para chegar ao lado direito. Não há uma maneira de fazer isso, mas quando você está no lado direito você pode facilmente fazer uma escada para chegar ao checkpoint.

Continue subindo até que você execute em um bloco vazio. Faça uma escada puxando blocos no lado esquerdo. Uma vez que você estiver no fim, puxe os blocos de pedra para fazer uma escada. Manter a posição até a escada até que seja executado em um monte de blocos de monstro.

A ponte para a esquerda, empurre os blocos de forma que você pode acessar o bloco de monstro com o Create-Bloco A-em cima dele. Suba até chegar em um bloco de armadilha. Puxe o bloco armadilha e suba. Caminhe sobre ele e cair até chegar a uma coluna solitária.
Use o Create-Bloco A-para chegar ao lado direito. Retirar todos os blocos, para  construir uma escada para completar o nível.
Suba as escadas por um longo tempo até chegar a Bíblia. Mover para fora de um bloco para pegar a Bíblia e chegar ao checkpoint. Use o livro para destruir as ovelhas.

Retire dois blocos e empurrá-los para a esquerda. Pular em cima e retire um bloco. Empurrá-lo para a esquerda, depois caminhe em torno até subir passando alguns blocos de armadilha. Puxe um bloco para chegar a outra Bíblia.

Construir uma escada em L para chegar a algumas moedas. Evitar o inimigo e puxe um bloco para alcançar mais algumas moedas. Obter o Create-Bloco A-ou a Bíblia aqui. No lado direito, puxe um bloco para subir.

Suba e para obter algumas moedas. Puxe um bloco para subir, em seguida, puxe o bloco bomba sob o bloco de monstro. Você vai chegar ao checkpoint.

Caminhe a partir de agora para agarrar algumas almofadas. No lado direito, puxe um bloco para avançar. Puxe um bloco à esquerda para subir e passando alguns blocos armadilha. Enxágüe e repita até chegar a um bloco vazio.

Subir e puxar o bloco vazio para a direita. Empurre . Continue subindo mais para a esquerda. Fazer uma escada em L e colocar o bloco com moedas sobre ele para a direita. Obter o ponto de verificação.

Vá para a esquerda e faça uma  escada L para se levantar. Caminhe para o lado direito para obter algumas moedas. Puxe um bloco e suba.
Puxe o bloco escuro para conseguir a Bíblia. Mate a ovelha vermelha e retire um bloco para fazer uma escada. Subir mais para o lado esquerdo e puxe um bloco. Puxe o bloco debaixo dela para a direita. Subir em cima do primeiro bloco que você puxou para fora.

Puxe o bloco na frente de você. Na Queda  puxe os blocos até que você construir uma escada. Corra além dos blocos armadilha para chegar em uma parede de blocos de mistério.

A partir daqui, vale tudo. Tentar o seu melhor para construir uma escada com os blocos  e considerar-se sortudo se você encontrar um bloco de primavera. Puxe outro bloco no topo.

Você será recompensado com moedas e travesseiros na escadaria final. Suba até o fim.
Thomas Mutton

Este chefe possui três ataques que você precisa estar ciente. Ocasionalmente, ele transforma blocos ao acaso. Ele também tenta chutar você, e pode derrubá-lo se você estiver perto dele. Ele também vai tentar atirar em você, mas você pode facilmente evitar os tiros se você evitar os blocos com brilho vermelho.

Subir e puxar um bloco. Faça uma escada à direita para se manter em movimento. 
Puxe um bloco e suba. Puxe um bloco no lado direito da borda de três quadras para chegar a um travesseiro. Puxe um bloco na borda de duas quadras para subir.

Fazer uma escada L para subir. Puxe outro bloco para se levantar. Pegue as moedas em seguida, puxe um bloco para alcançar o ponto de verificação. Fuja de seus ataques de tiros.

Puxe um bloco para subir. Enxágüe e repita, enquanto continua a fugir de seus ataques. Você vai alcançar uma borda simples de blocos  brancos, com um bloco em cima. Empurre o bloco para a esquerda e suba.

Puxe os blocos para fazer uma escadaria. Puxe um bloco à direita para subir. Puxe outro bloco para subir e obter algumas moedas.
Fazer uma escada L para se levantar. Manter em movimento, retirando um bloco se você precisar. Você vai alcançar uma borda com três blocos. Puxe o bloco do meio para subir para o bloco escuro.

Empurrar um bloco na próxima saliência para a direita e suba nos níveis mais próximos. Puxe um bloco à esquerda. Suba alguns níveis mais até que você bater uma parede, em seguida, puxe um bloco para avançar.
O ponto de verificação será à vista. Fazer uma escada em L para alcançá-lo.

Do ponto de verificação, retire um bloco e suba. Mover-se de lá para encontrar um bloco que leva a outro. Suba para o próximo nível. Pegue as moedas à direita e siga para a esquerda para fazer uma escada.

Empurre os dois blocos do meio para a direita. Puxe o bloco mais à esquerda no parapeito de três. Retirá-lo na sua frente e empurrá-lo em um espaço para a esquerda. Subir em cima dele. Puxar o bloco em frente de você para longe.

Cair de volta para a borda. Puxe o bloco para a sua esquerda e suba. Você verá um Bell. Empurre o bloco do meio para a esquerda. Fazer uma escada em L para o item.

Use o sino para fazer todos os blocos normalizarem. No lado direito ou esquerdo, puxe um bloco para subir. Faça uma escada para atingir o fim.
A Batalha Final: O Dumuzid

A verdadeira forma de Thomas Mutton tem três ataques. Ele dispara um raio que destrói uma grande parte dos blocos, que é bastante fácil de se esquivar, se você  se mover rapidamente. Ocasionalmente o chefe irá aleatoriamente transformar alguns dos blocos. Não há nada que você possa fazer para impedir isso, então você tem que pensar em seus pés para contornar este ataque.

Seu ataque final acontece muito mais tarde no palco, e toma a forma tem uma chuva de bolas de fogo que são mortais. Saia do caminho ou se esconder debaixo de outros blocos para evitar ser queimado.

Puxe um bloco e empurre no caminho para a direita. Suba um  e puxe o bloco escuro. Puxe os blocos sobre ele em sequência para fazer uma escada. Puxe um bloco e suba.

Empurre os dois blocos brancos na borda à direita. Caminhe até onde há uma borda que paira sobre você. Empurre o bloco imediatamente à sua frente, e correr para o lado direito quando o bloco cair. Em seguida, puxe o bloco debaixo do bloco de armadilha, suba, e use o bloco de primavera para lançar-se para cima.

Agarrar o travesseiro e retire um bloco de mola para subir. Puxe um bloco do seu lado e suba. Puxe um bloco e empurre para a esquerda. Vá no pequeno espaço sobre a borda. Empurre todos os blocos para fazer a queda borda.

Subir e puxar o bloco sobre o próximo. Use a técnica da escada ascendente para estender a escada e Subir.

Puxe um bloco escuro para subir ainda mais. Puxe um bloco regular para subir. Cuidado com o bloco de armadilha. Ir para cima para soltar outro bloco de armadilha. Empurre o bloco para o seu espaço esquerdo para a esquerda para derrubar um bloco de primavera. Lançar-se em outro bloco de mola para subir. Puxe um bloco e mover para cima.

Fazer uma escada em L para encontrar um nível com um bloco de armadilha e algumas moedas. Puxe um bloco para subir. Fazer uma grande escada para se deslocar até o posto de controle.

Puxe ele para poucos quarteirões e continuar subindo. Repetir  até chegar a uma grande parede com blocos de cara preta. Agarre a duas pilhas de moedas, e ter cuidado com os blocos de bomba.
A torre divide um pouco. Passar para o lado direito e fazer uma escada ascendente para mover no lado de  cima. Você vai acertar uma grande parede.

Fazer uma grande escadaria com a parede e escale acima dela. Puxe um bloco na borda para seguir em frente, e subir para o lado esquerdo da torre.

Você vai alcançar uma borda com um bloco escuro no meio. Puxe um bloco de mistério para avançar. Faça uma escada ascendente para avançar. Fazer uma escada em L para manter o seu movimento.

Suba pela direita e sobre os blocos de mistério para chegar ao próximo nível. Puxe um bloco à esquerda para subir, e retire outro sobre o próximo nível para seguir em frente.

Neste nível, você vai se deparar com uma parede com alguns furos nela. Ir em qualquer slot e puxe o bloco na frente. Construir uma escada ascendente para atingir o ponto de verificação.

Subir vários níveis e faça uma  escada em L para subir. Fazer uma outra escada para atingir o próximo nível a menos que o chefe faz um bloco de primavera. Fazer uma outra escada em L para cair um bloco escuro com moedas sobre ele.

No caminho puxe o bloco de mistério para a direita. O chefe vai começar a atirar fireballs em você, mas se você ficar se movendo ele não vai ti acertar. Construir uma escada ascendente do lado esquerdo. Caminhe do lado direito e empurre os blocos para a esquerda para completar a escada.

Você estará agora em uma linha entre dois blocos vazios. Retire quatro blocos, e três em cima deles. Em seguida, puxe a dois quarteirões e empurrá-los para a esquerda no caminho para fazer uma plataforma zig-zag que leva você para cima. Repita este procedimento até chegar em uma longa escada cercada por blocos vazios.

Puxe os blocos para chegar em cada nível. Continue fazendo isto até que você bata em alguns blocos de armadilha. Puxe um bloco de armadilha e se mover rapidamente sobre ele para alcançar uma borda com três blocos. Escalar as escadas para chegar em um caminho mais estreito.

Puxe os blocos em cada andar para manter-se em movimento. Continue evitando as bolas de fogo e puxando blocos para chegar ao topo.

 Parabéns! a Liberdade é sua.

Lista de troféus completa 
Além dos resultados listados abaixo, há 20 realizações em segredo.

Troféu   ↓Tipo   ↓Descrição   ↓
Os pesadelos estão apenas começandoImage: Trophy_bronze.png BronzeConquer Stage 1.
Dreams Come TrueImage: Trophy_gold.png OuroVer todas as terminações.
Read All About It!Image: Trophy_bronze.png BronzeJustin começa fora de seu atolamento.
A New LookImage: Trophy_bronze.png BronzeAjuda Todd fora de seu problema.
Mãe InferiorImage: Trophy_bronze.png BronzeAjuda Archie trabalho através de seu dilema.
O amor é paciente, o amor é bondosoImage: Trophy_bronze.png BronzeResolver o dilema de Daniel.
Um Caso ÚltimaImage: Trophy_bronze.png BronzeAjuda Morgan limpar sua bagunça.
Herói CotidianoImage: Trophy_silver.png PrataAjudar a todos fora de seus impasses.
Play It Again, Vince ...Image: Trophy_bronze.png BronzeUse o jukebox para mudar a música.
Texto JunkieImage: Trophy_bronze.png BronzeResponder para pelo menos 20 mensagens de texto até o final do dia final.
Bem-vindo ao ColiseuImage: Trophy_bronze.png BronzeDesbloquear o modo Colosseum.
Empurre-o para o limite!Image: Trophy_bronze.png BronzeEmpurre a 5 quarteirões de uma vez. (Golden Playhouse)
Tenha um dia de IceImage: Trophy_bronze.png BronzeDeslize um bloco de gelo 5 ou mais blocos. (Golden Playhouse)
BomberlambImage: Trophy_bronze.png BronzeHit 15 blocos com uma única explosão. (Golden Playhouse)
I Can Fly!Image: Trophy_silver.png PrataSaltar sobre um bloco de Spring 3 vezes seguidas. (Golden Playhouse)
Take Your TimeImage: Trophy_silver.png PrataMover um Bloco das Trevas 10 vezes em uma fileira. (Golden Playhouse)
Sake SenseiImage: Trophy_bronze.png BronzeOuvir todos os sound bites causa.
Baron BeerImage: Trophy_bronze.png BronzeOuvir todos os factóides cerveja.
Connoisseur CocktailImage: Trophy_bronze.png BronzeOuvir todas as trivialidades cocktail.
Whisky WisemanImage: Trophy_bronze.png BronzeOuvir todas as minúcias uísque.
Você não tem que ir para casa ...Image: Trophy_bronze.png BronzeHospede-se no bar até que todos os outros clientes sair.
Chamando de BabelImage: Trophy_bronze.png BronzeDesbloquear o Altar por ganhar um Prêmio de Ouro no Normal ou Hard.
Altar conquistada!Image: Trophy_bronze.png BronzeFase 1 completa de Babel.
3 Star-ManImage: Trophy_bronze.png BronzeDesbloquear Menhir ganhando três prêmios Ouro em Normal ou Hard.
Menhir conquistada!Image: Trophy_bronze.png Bronze2 Stage completa de Babel.
5-Star ManImage: Trophy_bronze.png BronzeDesbloquear o Obelisco, ganhando cinco Prêmios Ouro em Normal ou Hard.
Conquistada obelisco!Image: Trophy_bronze.png BronzeComplete 3 Estágio de Babel.
Passado um monte de PuzzlesImage: Trophy_bronze.png BronzeBata 64 Estágio de Rapunzel.
Cheers To You!Image: Trophy_bronze.png BronzeDesbloquear todas as outras realizações!

0 comentários:

Postar um comentário