quarta-feira, agosto 17, 2011

Detonado Captain America Super Soldier



O que poderia ser mais americano do que lutar contra os nazistas? Nada, se o Capitão América: Super Soldier tem alguma coisa a dizer sobre isso. O jogo apresenta o Marvel icônico super-herói gritaria e plataformas no seu caminho através de castelos europeus para derrotar o mal das maquinações de Hydra. Tomando uma página de Batman: Arkham Asylum e Assassins Creed, o Capitão América pode fluidly com luta em vários inimigos de uma só vez com os punhos ou seu escudo característico.


Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.

Prólogo
  1. Bem-vindo ao Capitão América. A primeira coisa que você vai querer fazer é girar e caminhar de volta para o bunker atrás de você.
  2. EGG CERÂMICA: Bem atrás da caixa, no chão, você encontrará o seu primeiro ovo de cerâmica. Estes contam para o "Eggman" Achievement ou Trophy.
  3. Siga a trincheira para a frente, onde você encontrará alguns inimigos - em primeiro lugar um pequeno grupo, então um maior. Você receberá algumas informações de tutorial sobre como lutar.
  4. Mantenha em movimento. Você vai descer em um bunker e passar por alguns soldados e Bucky. Mais adiante, você verá alguns soldados lutando ao longo da parede e lutar contra alguns caras, e depois saltar um poço em chamas. Do outro lado são ainda mais inimigos, onde você poderá obter um rápido tutorial sobre o uso de escudo.
  5. Quando você vê a grande coisa tirar os tanques, você será capaz de realizar uma greve Crippling. Use-o para colocar um grave ferimento sobre esse cara grande, então bater o snot fora dele com ataques regulares até que ele é feito.
  6. Realização / troféu: O "Pé Trench" Achievement ou Trophy é desbloqueado para a conclusão do Prologue.
Capítulo 1
  1. Caminhe em frente do avião e usar o rádio. Siga as instruções para pegar o processo e então o rolo de filme.
  2. Depois de desistir do avião, correr em volta da sala derrubando os soldados conforme solicitado. Confira a tabela e a janela com os sacos de areia para dois dossiers que você pode pegar para ganhar pontos extras Intel.
  3. Caminhe para fora da sala ao longo da passarela. Quando você entra no corredor seguinte, vire à esquerda e pegue um dossiê da tabela antes de descer as escadas. Você verá dois grunhidos para chorar sobre quando você chegar lá, o que não deve ser muito difícil. Agarre o dossier em cima da mesa à direita do teclado em seguida.
  4. Agora abordagem do teclado. Alinhar o "E" à esquerda com a da direita para decifrá-lo.
  5. Mantenha movendo-se através da porta anteriormente fechada e use seu escudo a uma distância para derrubar os três soldados. Quando eles estiverem mortos, você pode seguir para fora para uma seção acrobática.Tempo pressiona o botão para quando o círculo se fecha em no prompt para obter um bônus de timing perfeito.
  6. REALIZAÇÃO: Get cinco "Timings Perfect" em uma fila para desbloquear o "Grace Under Pressure" Achievement.
  7. Na sala ao lado, você vai lutar contra uns grunhidos e começar o treinamento sobre como usar seu escudo para proteção. Vencê-los, evitando tiros.
  8. EGG CERÂMICA: Verifique no corredor onde os dois conjuntos de guardas que saíram. Na parte de trás do lado esquerdo é um ovo de cerâmica. À direita é um dossiê.
  9. EGG CERÂMICA: Há um segundo ovo no canto esquerdo da sala principal, se você está de frente para o teclado Enigma.
  10. Bata o teclado próximo, alinhando o "E" novamente. Caminhe através da porta e vire à direita para um dossier antes de seguir pelo corredor em frente. Você vai entrar em uma sala grande com um bando de caras em uma extremidade, em pé na frente das máquinas. Hit dos painéis por trás delas com o escudo para explodi-los e levá-los para fora. Blow up 500 objetos explodable para desbloquear uma conquista ou Trophy.
  11. Você pode pegar dossiês da parte de trás, parte arredondada da sala de fora de uma mesa, e também um fora da mesa grande no meio da sala. Pegue as escadas ao lado e suba a escada para a sala de rádio. Leve o dossier em cima da mesa à esquerda, perto dos dois crates.
  12. REALIZAÇÃO: Antes de que é outra tabela com um objeto que você pode pegar sobre ele - uma herança de família Zemo. Snag-lo e você vai desbloquear o "Olá Deus? É Me, Zemo Achievement ".Encontrar todos os 13 deles para o "Two Hands e Espada" Achievement.
  13. Ir para o rádio e usá-lo. Que termina o primeiro capítulo.
  14. REALIZAÇÃO: Você vai desbloquear o "só ficou lá" Achievement para completar o capítulo 1.
Capítulo 2
  1. Inimigos de fluxos no logo que você derrubá-los ao chão. Você vai lutar contra três grupos no total, cada um maior do que o último - mas não deve dar-lhe muita dificuldade. Quando estiver pronto, siga o caminho pelas escadas que, eventualmente, ir para cima, e não os de volta para baixo.
  2. Pegue a esquerda no caminho. Você vai entrar em uma sala onde há apenas um grunhido. Tirá-lo, agarrando o dossier sobre a mesa quando você passá-lo no corredor, e um no canto traseiro direito da sala.Em seguida, toque na estante para movê-lo e revelar uma passagem secreta.
  3. Artefato: Você encontrará este em cima da mesa na passagem. Ele desbloqueia um diário Zemo.
  4. Mantenha movendo-se até sair da passagem secreta. Você vai lutar contra dois inimigos com escudos - eles são derrotados melhores ao bater-los quando eles vão atacá-lo (é recomendado que você compre a atualização contra-ataque o mais rapidamente possível), então a bater-los enquanto eles estão para baixo.
  5. Rolo de filme: Quando estiver pronto, verificar se há um rolo de filme ao lado da lareira. Que você recebe o "24 quadros por segundo" Achievement. Há também dois processos sobre as mesas próximas.
  6. Você está em claro. Dirija-se ao painel de Enigma e alinhar os D's. Agarre o dossier da tabela à esquerda antes de descer as escadas.
  7. EGG CERÂMICA: Você vai encontrar um presente no lado direito das escadas.
  8. Desça as escadas e você verá a unidade de refrigeração AA arma que você tem que desativar. Ignorá-lo por um segundo e vá para a direita.
  9. ESQUEMA: Pegue a porta à direita no lado direito da sala, a um na parede mesmo nas escadas.Você encontrará o esquema primeiro na parede do fundo, no chão. Net que vai lhe o "Snap Juntos Soldiers" Achievement.
  10. Rolo de filme: Também do lado direito da sala, no canto esquerdo atrás de uma coluna, é uma outra porta. Pegue o rolo de filme desligar o projetor lá.
  11. Ir na curta máquina agora. Você terá que lutar contra um monte de inimigos, grunhidos e escudo-rolamento Spartans, uma vez que você faz. Derrubá-los rapidamente e depois batê-los se você pode, mas manter em seus dedos.
  12. Quando os inimigos corpo a corpo estiver pronto, você vai enfrentar dois atiradores acima de você.Você pode tirá-los com seu escudo, ou refletir  suas balas, se você tem tempo vá até os blocos na direita.Depois que eles estão mortos, você pode usar o seu escudo na escada próxima (a caixa marcada com linhas amarelas) para liberar uma escada. Você encontrará um dossiê sobre a mesa lá, e uma maleta cheia de Hydra Intel pela porta do lado esquerdo.
  13. De volta para baixo, use o escudo para derrubar uma escada para a esquerda de onde os atiradores saíram. Suba isso e depois saltar para o feixe para cobrir o abismo. Evitar a solicitação de lançamento e ir ao virar da esquina à direita.
  14. Artefato: Para obter uma outra coisa Zemo, dirija-se ao final desta passagem e, em seguida, saltar em toda a máquina de troca de calor para o outro lado. Volte na outra direção para encontrar uma estátua que você pode tomar, desbloqueando uma outra entrada do jornal.
  15. De volta para o lançador. Salte sobre os pólos e salto em toda a plataforma de madeira. Vire-se e fazê-lo novamente com os dois pólos contra a parede.
  16. EGG CERÂMICA: Pare aqui e siga à esquerda de onde sai terra, ao lado de um pilar,tem um ovo.
  17. Fazer o "Run Cerca de Turn" pronta e continue indo até você acertar o trocador de calor. Sabotá-la.
  18. Digite a coisa que você acabou de explodir e seguir o caminho de volta até chegar à máquina de alimentação de munição. Sabotagem, também, e você é feito com essa arma AA e do capítulo.
  19. REALIZAÇÃO: O "atraso" Aviso Achievement é seu para terminar o capítulo 2.

Capítulo 3

  1. OVO: Faça uns 360 com a câmera e verifique a área em volta de você antes que você deixe a plataforma de madeira redonda. Você encontrará o ovo atrás de você.
  2. Lance-se do trampolim próximo e atravesse a seção plataforma adiante. Quando você aterrisa, você estará ocupado por vários soldados na volta da esquina. Procure aqueles com armas e deixe-os primeiro, e tenha cuidado do franco atirador em cima. Use o escudo para refletir as suas balas atrás.
  3. Quando você terminar, procure a área um bocado antes de entar no edifício. Há uma pasta para guardar papéis Hydra em frente da porta de outra casa para a direita do edifício no qual você tem de entrar, e o outro em uma alcova atrás de um engradado para a direita disto.
  4. OVO: Estante em frente do edifício supõe-se que você entre e vire à direita. Ande em direção à entrada de túnel proibida e subir escada acima para a esquerda dela, onde você encontrará o ovo perto da grade. Você também encontrará documentos quando você caminhar pela escada e uma lata de filme abaixo a aléia curta à esquerda.
  5. Há mais Intel a ser encontrado atrás dos caminhões para a direita da porta e contra a parede atrás de alguns barris, e no extremo esquerdo tanto em frente da cerca como atrás dele, no pequeno pátio.Quando você está no pátio  a esquerda da porta dianteira, verifique abaixo o túnel outra pasta para guardar papéis.
  6. Finalmente, você deve estar pronto para ir no interior. Dirija-se à porta e entre na Construção rústica. Se você tiver muita mira, você pode apontar um lançamento de escudo e matar em quatro inimigos, tirando-os sem entrar no seguinte quarto. Isto enviará os guardas de ver o seu caminho – desvia-se e sair da entrada à sala de jantar para evitar ser acertado pelos snipes.
  7. Arrombe os guardas, logo caminhe no interior e reflita as balas dos francos atiradores atrás neles para compensar o quarto. Tempo para começar a procurar objetos de coleção.
  8. ARTEFATO: Caminhe na barra no lado abandonado da sala de jantar quando você entrar nela, onde você encontrará um artefato de caneca de cerveja. Você também encontrará Intel na mesa à direita, em frente da barra.
  9. ARTEFATO: Continue caminhando a direita e entrar em um pequeno quarto com algumas camas.Verifique a mesa à esquerda quando você entrar na porta de um capacete prussiano.
  10. Daqui, caminhe até a sala embaixo em um quarto de gaveta com fechadura. Verifique a esquina à direita quando você entrar e a mesa atrás da esquina com dossiês de Intel.
  11. ARTEFATO: Depois é a cozinha. Entre nela e imediatamente vire à esquerda para encontrar uma segunda caneca de cerveja na mesa contra a parede.
  12. Finalmente, mova-se no quarto de loja com os barris de vinho e encontre algum Intel atrás da primeira linha deles. Sai da sala de jantar e caminhe atrás do primeiro corredor onde você entrou no edifício. Quando você vira à direita, você deve encontrar a escada do segundo nível.
  13. ARTEFATO: O seu segundo capacete prussiano é no fim da passarela de pedestres do topo da escada. Vire à direita quando você vem ao grande quarto com as mesas onde os francos atiradores se foram, jogue a mesa contra a parede esquerda. Há também Intel na mesa através disto perto da grade.
  14. Caminhe até à porta trancada. Você precisará de ir encontrar o código para chegar até ele. Antes que você faça, vire à direita da porta trancada e você encontrará um lançador onde você pode pular através das vigas e conseguir uma borda com uma pasta para guardar papéis Hydra.
  15. Suporte o topo, tome a porta para a esquerda da grande sala de estar com a grade. Há mais Intel no interior, e você encontrará uma rádio interna que lhe dará o código. Volte à porta trancada e decifre-a. No interior, verifique as mesas Intel antes de caminhar para cima.
  16. Em cima dos passos, você entrará em um quarto com um ramo de tipos em listas de computador.Você pode dinamitar as listas com o seu escudo, tirando pelo menos alguns dos tipos, antes que você empenhe o resto. Você os deixará facilmente.
  17. Rolo de filme: Verifique a mesa no meio do quarto de Intel e o movimento cambaleante de Soldados Balístico.
  18. ARTEFATO: Imediatamente para a esquerda da porta que você entrou no quarto é uma estátua de falcão dourada em uma mesa. Agarre-o. A escrivaninha próxima também tem Intel.
  19. Progredir e use a rádio através do quarto. Depois que você faz, um ramo de soldados correrá em tirá-lo, abaixo da cobertura de granadas de fumaça. Lute com eles aqui onde é difícil ver (eles trouxeram escudos e armas), ou salte por cima da grade próxima e faça-os persegui-lo a onde você tem a vantagem.
  20. Quando você matar todos, é tempo de deixar a construção rústica da maneira que você entrou. Há uma patrulha de guardas que vêm da entrada do túnel quando você sai isto você precisará de desocupar. Seguir abaixo daquele caminho e você encontrará um caminhão parado com mais dois guardas.
  21. OVO: Tome o caminho certo no caminhão e você vai vera um ovo.
  22. Agora volte no caminho duplo esquerdo. No fim, você entrará em um pátio que tem uma posição de arma e dois soldados. Não é somente nenhuma arma, embora – seja um lançador de foguetes e ele o baterá. Use o botão de movimento súbito para recobrar os seus pés e bater no celeiro o mais rápido possível.
  23. Desocupe os soldados na terra, logo vire à direita e suba a escada de mão para vir aos francos atiradores e o atirador de foguete. Com todo o mundo desocupado, você é livre de procurar o pátio objetos de coleção antes de continuar. Caminhe até o Intel atrás do lado exterior, que agarra do celeiro ao longo do caminho.Se você pegar a arma de foguete, você adquirirá uma possibilidade de disparar em alguns soldados.
  24. ARTEFATO: Antes de voltar, passe para além da arma de foguete a onde há uma máquina de Enigma que você pode decifrar. Deixado disto é uma porta amarela. Soque-a para abrir e você revelará uma seção de plataforma que o tomará aos dois silos para a esquerda do celeiro, um do qual esconde uma Estátua Virginal.
  25. OVO: Para trás na terra, você achará mais Intel nos pórticos em frente da porta através da forma da entrada do celeiro, e se você virar à esquerda da entrada do celeiro e sair, você encontrará o ovo em uma monte de feno na esquina.
  26. ESQUEMA: Se você decifrou a fechadura de porta no segundo andar do celeiro, progredir e caminhe abaixo agora. O direito como você consegue o fundo da rampa, diretamente em frente de você é um esquema que você pode agarrar.
  27. Tome o caminho à direita – a esquerda conduz atrás à construção rústica – e você entrará em uma grande área área vertical com a arma AA em cima. Tire os guardas abaixo e os dois em cima da escada.Verifique atrás dos engradados uma pasta para guardar papéis Hydra.
  28. Para trás embaixo, atravesse a porta perto onde você lutou com os guardas. O túnel toma-o às jardas industriais que você tem procurado. Há francos atiradores informados, assim ter cuidado.

A Jarda Industrial
  1. Diretamente à frente de você são dois técnicos amarelos e vestidos que influem em alguns caminhões.Bata em um dos barris vermelhos próximo para dinamitá-los, mas não deixar nenhuma tecnologia escapar e vir o alarme à esquerda. Lançando seu escudo os pararão, e a explosão deve livrar-se do franco atirador que anda no telhado do abrigo de carro.
  2. OVO: No meio daquele abrigo de carro em uma mesa, entre dois caminhões.
  3. Verifique as esquinas do abrigo de carro de Intel, logo regresse e tome a aléia à esquerda, onde você achará um grande tanque de propano e lotes de mais barris de explosão. Leve todos eles. Fique à vontade para continuar correndo em volta, dinamitando coisas e tirando guardas até que as jardas sejam claras.Olhe para os francos atiradores.
  4. Tempo para procurar heróis positivos. Do abrigo de carro, vá na volta da esquina à esquerda ao primeiro caminho onde você verá grandes containes de expedição. Há um verde com nada empilhado no topo que você verá primeiro. Subir em cima dele para adquirir a lata. Verifique todas as esquinas Intel também.
  5. ARTEFATO: Vá entre os containeres de expedição em volta do lado certo do verde. Você vai se encontrar em um pátio cercado. À direita é outro container que você pode subir, onde você encontrará outra estátua de Falcão Dourada.
  6. ESQUEMA: Adiante é um buraco na cerca. Imediatamente deixado aquele buraco é um container verde. Suba-o e siga-o a onde uma pequena parede de madeira foi erguida, que esconde o esquema.
  7. OVO: Licença pelo buraco e diretamente através da pequena rua , você deve ver uma escadaria e um ovo em cima.
  8. Você pode acessar o Consórcio Motor, o seu destino, de uma escadaria à sua direita, mas não vai lá ainda. Em vez disso, dobre-se atrás ao longo do lado abandonado do composto, onde você verá uma cerca e uma torre metálica atrás dele. Você pode deslizar por um buraco na cerca, onde você encontrará um lançador de foguetes montado.
  9. ESQUEMA: Na volta da esquina à direita, para a direita da arma montada, você descobrirá uma extensão esquemática em uma caixa.
  10. ARTEFATO: Imediatamente para a direita do esquema é um camafeu. Pegue isto também.Há também Intel aqui.
  11. Finalmente, se você agarra o lançador de foguetes você pode começar a atirar na explosão de barris e francos atiradores informados ao longo da parede de castelo através da cova. Há vários mas um foguete deixa algum deles. É basicamente uma possibilidade de pontos ou bônus.
  12. Agora atrás ao Consórcio Motor. Você verá três mecânicos quando você entra – tiram-nos, que não é resistente, e prossiga no edifício. Você verá mais mecânicos, com o melhor modo de despachá-los sendo os barris vermelhos que os rodeiam. 
  13. Você tem um par de francos atiradores para matar vai mais profundo no edifício, e além uma vez que o quarto é claro, você será atacado por um grande soldado com uma daquelas armas de tipo do lançador de granada com as quais você tratou atrás no prólogo. O melhor modo de despachá-lo é com ataques fortes e reflexão dos seus tiros atrás dele. Ele não é demasiado resistente para derrotar.
  14. Rolo de FILME: Atravesse a porta que ele abriu para conseguir o seguinte quarto. Verifique a mesa no primeiro quarto de Intel, logo no segundo (com a caixa de energia piscando em frente à porta), vire à direita e agarre o movimento cambaleante da mesa.
  15. Somente além disso neste quarto, você lutará com outro grande tipo capacete vermelho. Repita o processo e mantenha-se claro dos seus ataques explosivos e você fará perfeito. Caminhe na escada acima quando você terminar.
  16. Para abrir a porta neste lado, você precisa ir até a plataforma no caminho dos francos atiradores do outro lado do armazém. A regulação de tempo perfeita o impedirá ser disparada, portanto tente mover-se rápido. No lado distante, deixe os três francos atiradores e você é estabelecido.
  17. ESQUEMA: há uma desordem de coisas legais aqui. Diretamente através da porta é um esquemático em uma caixa.
  18. ARTEFATO: Verifique atrás do quarto de um capacete prussiano.
  19. OVO: Destrua o quadro de giz para encontrar um ovo atrás dele. Há também algum Intel espalhado em volta também.
  20. Tire a porta à direita – há ainda o material para encontrar neste quarto. A balança através à passarela, onde você encontrará Intel, e logo andará ao fim dele. Você será capaz de pular para um pólo mas lá não deve ir em nenhum lugar para além disto. Da passarela, lance o seu escudo na máquina verde que suspende do teto para abaixar outro pólo. Atravesse atrás a onde você começou.
  21. ROLO DE FILME: Caminhe atrás em volta da passarela onde você começou a seção da plataforma, mas enfrente da parede. Usando a Visão (No D-Pad), você verá que você pode agarrar uma parte do tubo que corre ao longo da parede que leva a uma ventilação. suspenda e atravesse o ventilador para obter o carretel..
  22. OVO: Isto vai dar uma dor de cabeça para conseguir. Você tem que começar na seção plataforma que o toma aos francos atiradores no lado distante, mas você tem de parar no meio dele e cair. Continue movendo-se pela plataforma até que você faça a segunda volta e você vem a uma parada. Após completar será pousado em um raio de ferro sobre o meio do caminho através do quarto. Se você usar a Visão aqui, você verá dois pólos que você balançará em, mais uma borda curiosa abaixo de você. Balançar através do primeiro pólo, então abaixo ao mais alto e parar. Vire ao contrário e balance atrás do modo que você veio e você aterrisará na borda mais baixa. Caia do lado abandonado daquela borda e você aterrisará em um container de carga que contém Intel e o seu ovo.
  23. OVO: Finalmente – tempo para ir. Caminhe na porta que você abriu-se atrás no início da seção plataforma.Você verá o seu ovo no lado abandonado do quarto, em uma mesa.
  24. OVO: há um ovo adicional no lado abandonado do quarto, contra a parede e atrás daquelas duas gavetas com fechadura perto da porta.
  25. Para trás do lado de fora, subir a escada e a plataforma no seu caminho através do franco atirador. Pule para a terra e mate alguns guardas. Há uma porta próximo que você pode passar – não mate-os agora e verificar o Intel do outro lado. Há uma pasta para guardar papéis atrás das caixas. Então entre na armaria.
A Armaria
  1. Entre no edifício e tire os três primeiros guardas tão rápidos como você pode para pará-los de chamar reforços. Volte-se para Intel e caminhe até que você encontre uma máquina de decifração abre uma porta abaixo dê um vôo da escada.
  2. Esmurre o guarda no fundo da escada, cuidado que tem dos francos atiradores que serão provavelmente chamados atrás de você. Depois que eles são todos mortos, verifique em volta mais Intel e logo estabeleça o explosivo no esconderijo de munição.
  3. Para evitar a armaria, corra para a frente, não atrás – uma nova saída foi aberta em frente de você, mas há alguns tipos para lutar, bloqueando o caminho. O melhor modo de tratá-los não é de modo nenhum; passando somente dirigido para provocar a seguinte área e voltar do lado de fora.
  4. OVO: Siga o caminho até que ele comece a subir no grupo de escada. Vá na volta da esquina e baixe um vôo em vez de dirigir-se. Você encontrará um túnel e um ovo ao longo do caminho.
  5. Continue indo e você sairá conseqüentemente no túnel e lutará com alguns guardas. Há Intel em cima da rua à direita. Abaixo à esquerda são mais guardas e mais caminhos – tomam aquele à direita, que vai na rua acima. Você descerá no grupo de túneis.
  6. De aqui em baixo, continue movendo-se e você encontrará conseqüentemente uma máquina de decifração que o deixa abrir uma porta durante todo o tempo atrás à construção rústica; você pode tê-lo visto de outro lado enquanto você explorava lá.
  7. OVO: Da porta de construção rústica que abriu-se, caminhe atrás e vire à esquerda em vez de voltar na escada. Você encontrará um ovo no seguinte quarto à esquerda.
  8. TUBOS: há também uma entrada de Tubo aqui. Encontre  todos estes e você destrancará uma realização. Você também pode usar os Tubos para viajar rapidamente entre áreas diferentes no castelo.Fique à vontade para continuar abaixo agora até que você "destranque" os tubos, antes de voltar aos túneis na Ala do Oeste.
  9. Para trás do lado de fora do túnel, você pode continuar abaixo a rua em frente onde você saiu para encontrar um caminho que conduz durante todo o tempo à jarda industrial do lado de fora do consórcio motor, mais ou menos somente para A sua informação. Seguir atrás por aquele túnel com o ovo durante todo o tempo atrás a onde você começou, perto do arsenal de explosão . Agora suba a escada acima em vez de ignorá-los.
  10. OVO: Siga o caminho até que ele comece a subir no grupo de escada. Você verá que um caminhão desordenou com explosivos. Dinamite-o e ele limpará o material de um ovo, localizado somente para a esquerda do caminhão.
  11. Continue movendo-se na volta da esquina para encontrar uma máquina de decifração. Decifre-o (duh) e você será capaz de entrar em um elevador e terminar o capítulo. Finalmente.
  12. REALIZAÇÃO: Você adquire as “Lascas troianas” Realização de todo aquele trabalho.
Capítulo 4
  1. Quando você sair do elevador, você será atacado por vários inimigos. Mate eles e procura o Intel. Continue em frente pelos containes e você descobrirá rapidamente que você é proibido avançar por uma cerca elétrica. Próximo, você pode bater em um fio de manivela com o seu escudo para compensar o caminho.
  2. Verifique abaixo da escada uma pilha de engradados que você pode destruir, que o adquirirá a uma lata de filme de Intel. Não é essencial, mas é um fresco, escondido com 100 pontos.
  3. Caminhe pela porta outrora eletrificada. Você enfrentará outra mão cheia de soldados e um franco atirador. Tire-os, registre-se no container de Intel, logo quebre o fio.
  4. Você só conseguiu que um mais fio se vá. Atravesse o container e “desarme” o inimigo para ganhar o seu lançador de granada. Arruine todos os guardas, inclusive os dois francos atiradores – um à sua esquerda, um através de você – e logo quebre o último fio para abrir a porta da frente.
  5. Mais três francos atiradores saem da porta adiante. Dirigido escada acima para tirá-los e logo atravessar a porta. Bam – fim do Capítulo 4.
  6. REALIZAÇÃO: Você receberá o "Enviar uma mensagem” para trabalhar pelo Capítulo 4.
Capítulo 5
  1. Agarre o zipline adiante e você cairá na cúpula de radar. Lá, você terá de repelir alguns inimigos quando você aterrissar, mas eles não devem ser  resistentes.
  2. Procure uma pasta para guardar papéis Hydra perto de todas as listas explosivas antes que você comece a plantar bombas. Coloque na plataforma o primeiro até o segundo. Isto provocará uma luta entre você e o Baron von Strucker
  3. Você realmente não pode atacar o Baron diretamente. Você precisará usar o seu movimento súbito para derrubar as suas costas e atacá-lo do seu lado cego. Ele sempre seguirá isto com um ataque que você pode contrariar, assim se você for rápido, você pode bater nele muito. Posteriormente, movimento súbito claro da rajada vermelha ele atira na terra.
  4. Depois que você causa algum dano, Baron chamará reforços. Evite-o depois que você o fere e pula para fora a onde você pode tratar com os pequenos tipos rapidamente. Ele fará coisas mais fáceis quando eles não estão reunindo o campo de batalha.
  5. Repita o processo no Baron, esquivando-se dele, socando-o e contrariando-o, até que você reduza gradualmente a sua saúde. Quando isto acontece, você provocará um evento quicktime no qual você terá de dar pancadas primeiro no ou botão quadrado, logo no botão de Y ou Triângulo. Espanque-o e você o lançará por cima do lado da grade.
  6. Caminhe por cima. Verifique o pequeno quarto à esquerda Intel então na plataforma do seu caminho até disco. Arrombe os tipos lá e desocupe os barris explosivos para encontrar mais alguns Intel. Depois disto, você terá de usar aquele truque de sabotagem de arame que forma o arco para expor o núcleo.
  7. Com a armadura abaixo, você pode aproximar o disco mas Strucker e mais reforços virão para pará-lo.Os mais pequenos inimigos não param, portanto você quer ignorá-los enquanto você só está lutando com Strucker. Você tem têm de ter cuidado com eles  vêm e começam um bando em cima de você – guarda o seu dedo no botão de movimento súbito.
  8. Continue esquivando-se claro de Strucker, tirando os seus favoritos armados, logo balançando-se atrás para esmurrá-lo. Conseqüentemente você o deprimirá a nada novamente, dando-lhe outro evento rápido e vezes para tratar. O botão esta vez é B ou Círculo.
  9. Plante a carga e goste do seu fim do capítulo cutscene.
  10. REALIZAÇÃO: A Realização "Totalmente Operacional" é destrancada para concluir o Capítulo 5.
Capítulo 6
  1. Siga as instruções para tornar-se livre, logo seguir para a direita da porta eletrificada. Você precisará de sabotá-la quando você encontra uma lista que você pode abrir para sair.
  2. Entre e venha perto da parede para o lado abandonado da jaula, onde você pode subir ao telhado. Use o zipline, logo ative a Visão Tática quando você aterrisa e você verá que o Barrete pode prender pela parede à direita.
  3. Do outro lado, você encontrará uma escada de mão que você pode ignorar. Somente além dele é grupo de plataformas com bordas que você pode usar para atravessar a outro lado da brecha. Quando você vem ao lado distante, você encontrará uma parede pela qual você pode prender imediatamente à sua direita.  Ignorá-lo e siga para a esquerda primeiro.
  4. ARTEFATO: o Busto pela parede esquerda (usam a Visão para encontrá-lo) e logo pelo outro. De outro lado, você encontrará uma escada de mão que conduz à estátua de Falcão de Ouro em uma pequena célula.
  5. Para trás do modo que você veio, você quebrará outra parede e encontrará uma rampa onde você pode lançar-se. Em cima, seguir na volta da esquina e quebre outra parede, siga logo para encontrar mais plataforma. A cruz à borda distante e agarre o dossiê de onde você pode subir, logo caia e  desistir da borda e vire à esquerda.
  6. Olhe para aberturas a vapor quando você se move durante todo o tempo para a célula aberta no fim desta borda. Quando você vem de lá, através de outra parede. Isto levará a outra escada de mão. Quebre os engradados quando você vem de lá para encontrar algum Intel.
  7. Continue movendo-se e você encontrará outro jogo de bordas à plataforma em volta virá a outra célula, e logo outro jogo somente além. Isto leva a outra escada de mão. Suba e você será descoberto pelos nazistas. Você pode usar o zipline a outra célula ou quebrar a parede à esquerda (que é fácil falhar), que o levará a uma Lata de Filme do Inimigo de item de Intel.
  8. A subida suporta e o zipline na seguinte área. Seguindo pelo buraco na parede e logo levanta-se num ímpeto à borda em cima. Siga-o em volta até que você venha ao lado distante. Depois de outro bit de pular a borda, você encontrará que uma cadeia montada no quarto de controle no centro, onde você estará uma luta.
  9. Tente ligar os combos e adquirir muitos ataques contrários que vão aqui. Sem o seu escudo, você é mais vulnerável do que o habitual. Depois da primeira onda de tipos relativamente fáceis, você terá uma segunda onde acontecerá na próxima passarela de pedestres.
  10. OVO: Verifique o engradado perto onde você aterrisou para um ovo na vista clara.
  11. Sair pela passarela de pedestres e entra no seguinte quarto, onde você lutará com muitos outros. Posteriormente, você será capaz de contatar com a sua equipe por meio do rádio. Ignore-o durante um segundo enquanto procuramos alguma pilhagem.
  12. ROLO DE FILME: Em primeiro lugar,  à porta atrás de você e vire à esquerda e corra no fim do quarto lá para encontrar um movimento cambaleante na mesa perto da esquina do lado direito.
  13. ARTEFATO: Vá ao lado oposto do quarto, à direita, e pegue o Intel na mesa, logo quebre a parede de fundo. Caia no buraco que você encontra lá para localizar o Capuz de monge de Falcão e Luvas em uma célula.
  14. REALIZAÇÃO: Você adquire uma realização de bônus, “Chamando as Gentes,” quando você camonha por trás e use o rádio.
  15. Caminhe pela porta atrás do quarto. Você encontrará alguma escada somente. Decifre a porta e caminhe para uma espécie de luta de minichefe com uma nova espécie do inimigo: o Diretor. Trate com ele principalmente por contra-ataques, que lhe permitirão fazer algum dano. O ataque de frente o bloqueará e quebrado com aquele martelo pneumático.
  16. Derrube o Diretor e você pode desconcertá-lo trancando ele e terminando-o. Depois disto, você lutará com alguns reforços antes de ser capaz de mudar. No seguinte quarto, tenha cuidado com um tipo com um rifle; soque todo mundo e um decryptor pegará a atenção do Barrete .
  17. ARTEFATO: Antes de decifrar a porta, procure este quarto. Em frente da porta você tem de usar para partir em outra seção do quarto por uma arco. Vire à esquerda e verifique a mesa lá com um capacete prussiano.
  18. Decifre a porta dos laboratórios e mova-se . Logo que você entre nos laboratórios, você conseguirá o fim de um corredor e entrará em uma luta. Olhe para o tipo com a arma — assegura-se de se esquivar do caminho dos seus tiros. Desocupe o quarto antes do avanço.
  19. ESQUEMÁTICO: Mova-se pelo quarto até que você tenha a porta de saída à sua esquerda, e verifique a mesa junto dele para um esquemático.
  20. Siga abaixo no seguinte quarto, onde você encontrará o seu escudo em uma máquina e um ramo de inimigos. Mate os maus tipos e sabote a máquina da lista para recuperar o seu escudo. Então trate com os inimigos que entram no quarto pela porta recentemente aberta.
  21. Caminhe no quarto além. Este quarto de fato enrola em volta da seção do centro — você pode ir e tratar com todos os maus tipos, mas não interage com a coisa marcada com a estrela até que você adquira todos os objetos de coleção primeiro.
  22. ROLO DE FILME: Caminhe em volta atrás do quarto a onde as escrivaninhas estão. Na parede em frente das escrivaninhas é o movimento cambaleante de filme.
  23. ESQUEMÁTICO: há também um esquemático aqui, em uma das escrivaninhas.
  24. Continue atrás da estrela e apanhe a engrenagem do Barrete na mesa na área do centro. Continue atrás do mesmo modo que você veio, mas em vez de continuar deixando, baixe o jogo curto da escada diretamente na frente de você que leva a uma porta trancada e um decryptor.
  25. ARTEFATO: a Decifração desta porta é gentil e resistente, assim se você vier perto de acabar o tempo, somente voltar atrás e começar novamente. Procure um caráter comum e combine com ele para abrir a porta — ele poderia tomar algumas tentativas, mas somente guardar nele e algo se revelará. No interior é o objeto de coleção de Galo Cerâmico.
  26. Caminhe fora do laboratório. Para trás nos blocos de célula, você enfrentará mais alguns tipos e um Diretor. Você deve saber como tratar todos eles por agora. Olhe para francos atiradores em cima quando entrar no seguinte quarto. Repila os inimigos e tome a escada.
  27. ARTEFATO: Compense o nível superior e verifique a escrivaninha para além da porta de um Ornamento de Camafeu. Há também alguma Intel na esquina traseira desta área.
  28. REALIZAÇÃO: Ative a rádio interna na parede, então o decryptor para a esquerda dele. Você adquirirá a Realização "de Mente brilhante" para resolver 13 almofadas de Engima e abrirá uma porta abaixo.
  29. Há também um segundo Enigma que você pode decifrar à direita, que abre outra porta. Não tome a porta isto está abaixo da rampa somente ainda (mas realmente mate os maus tipos) quando você vem ao andar principal. Em vez disso, tome a via oposta, pela entrada com cercas de dois lados.
  30. ESQUEMÁTICO: Pelo primeiro quarto circular, suspenda um direito em uma pequena área de lado.Para a direita da porta você verá o seu esquemático.
  31. Regresse e tome a porta abaixo na rampa. Use a alavanca para abrir a porta e prosseguir pelos escritórios a uma segunda alavanca. Mantenha-se aqui.
  32. ARTEFATO: Suspenda um direito e entre no quarto aparentemente vazio através da alavanca. Esgote a Visão e dê uma olhada — você verá bordas que você pode subir. Continue movendo-se até o escritório em cima, onde você encontrará outro capacete prussiano.
  33. Regresse e use a alavanca. Passe o ao lado e lance nos transformadores o seu escudo, logo faça que uma bomba na porta faça o seu caminho por ele.
  34. REALIZAÇÃO: Você deve obter o "Peaches n 'Creme" Achievement para definir o seu explosivo quinta, e o "Dilema Existencial" Achievement como capítulo 7 começa com a abertura da porta.
Capítulo 7



  1. Dirija através da porta e tirar o primeiro grupo de inimigos. Após a primeira onda, você vai lutar contra um segundo. Quando todos estão mortos, pegue o Intel na mesa.
  2. Pegue o corredor à direita e iniciar a verificação das células para Intel. Depois de um momento, você chegará a uma curva à esquerda, onde você pode entrar em uma sala maior no centro. Ignorá-la e continuar andando pelo corredor, verificando as células.
  3. EGG : No final do corredor, você chegará a uma escada. Continue para cima e manter a passarela ao longo da parede, verificando mais células Intel. Em torno da terceira célula, você verá um ovo no canto de trás.
  4. Mantenha movendo-se até encontrar uma escada que desce e pendure-se à direita. Este é o corredor lateral esquerdo que você não deve seguir quando você entrou pela primeira vez nesta sala. Segui-lo até o fim, lutando contra caras. Você vai enfrentar mais inimigos e um par de Guardas ao longo do caminho.
  5. Em pouco tempo, você verá uma porta à esquerda, mas não tem painel para abrir a porta. Use a Visão tática e olhar acima dela para uma coisa que você pode destruir com o escudo. Faz isso e você pode chegar a um Briefcase Hydra do outro lado. Depois disso, manter em movimento até o final do corredor, onde você vai destruir uma porta com um painel de Enigma.
  6. EGG: Você entrou no corredor esquerdo pela direita. Agora é hora de ir para a seção de centro e explorar isso. Ficar no piso térreo, lutar contra todos os inimigo, e então começar a verificar as células que na parede interna. Ao lado da grade de metal que mostra o quarto que você entrou pela primeira vez quando começou o capítulo, você encontrará um ovo.
  7. Quando estiver pronto nesta seção derrube a parede, volte para o corredor e manter a posição na direção que você estava indo para acessar as seções adicionais do quarto. Mantenha verificando os Intel, quebrando portas abertas, como você pode com seu escudo usando a Vision. Há um monte de Intel para ser encontrado aqui.
  8. Depois, você pode voltar atrás até um lance de escadas. Para os fins deste guia, eu levei as escadas até o terceiro andar perto da seção do bloco de célula que tinha a letra B rabiscada sobre ele na seção de piso térreo interior, então vai pela esquerda. Preste atenção para bordas, você pode agarrar para acessar as células na passarela paralela aqui. Lá dentro tem Intel.
  9. Utilizando a passarela paralela, passar para a próxima seção da passarela,você deve encontrar alguns caixotes para lançar-se. Cuidado com uma emboscada feita por soldados. Para atravessar para o outro lado, você tem que quebrar um pedaço de metal na parede com seu escudo para baixar um pólo onde você pode balançar.
  10. EGG : Depois de lançar-se transversalmente, verifique as células em sua passarela e use o parapeito para chegar à passarela paralela à sua direita. Várias das células têm Intel; a última célula desta passarela, na extremidade esquerda, tem um ovo.
  11. Sim, ainda há mais para procurar nesta sala. Desça as escadas após cruzar usando as bordas acima perto de onde você pegou o ovo de volta para a passarela. Desça as escadas, pela direita, e tomar as escadas novamente para alcançar a outra seção de desfiles paralelos. Começar a procurar as suas células.
  12. Repita o processo. Verifique células, corra usando a borda na parede para o conjunto paralelo, verifique os, e cruzar atrás na extremidade distante. Desça as escadas quando você chegar lá, vire à esquerda, e siga para a escada próxima em cima (para sua referência, você deve ser capaz de ver um marcador de estrelas com a Vision na passarela do segundo andar perto da escada - não ativá-lo ainda).
  13. Desta vez, agarrar a borda à direita. Usando a Vision, você verá que pode escalar até o topo do eixo e pegue uma maleta Hydra no topo. Pule de volta para baixo, desça as escadas e ir verificar o toque no marcador de estrela para avançar a história do nível.
  14. Após a cena, atravesse a ponte e quebrar a caixa de transformador na porta com o seu escudo para abri-lo.Lá Dentro, tirar os atiradores no piso térreo rapidamente, em seguida, subir e lidar com todos no andar de cima. Deve ser fácil.
  15. ESQUEMA: Você vai ver o esquema aqui, deitado em uma caixa. Há também Intel na mesa.
  16. Encontrar a alavanca e puxe-o antes de voltar para baixo da escada. O caminho lá fora está marcada por estrelas, tão só continuar andando até encontrar uma porta para fora do bloco de células.
  17. Siga o corredor até chegar aos trilhos de trem. Vire à esquerda e você pode lançar-se até a alavanca que você precisa. Além dela, existe uma escada que leva você para baixo a algum Intel. Saia pela porta que acabou de abrir, quando estiver pronto, onde você encontrará um lançador.
  18. ARTIFACT : Use o lançador e começar a escalar a parede de pedra. Quando você chegar em uma borda que você pode dá um giro esquerdo, perto do que parece ser uma unidade de condicionamento de ar quadrados grandes, pule para a direita ao invés de ir para cima. Você vai subir no aparelho e, em seguida, ser capaz de pular para uma passarela para encontrar uma estátua Virginal.
  19. ESQUEMA: Voltar para a parede e manter a posição para cima. Salte para a área plana e correr em direção a torre de mísseis, mas verifique perto do gradeamento do seu lado direito e encontrar o esquema no chão.
  20. Pegue o revólver e ir trabalhar nos bunkers abaixo. Atire em todos os inimigos e cause uma explosão nos barris vermelhos nas torres de vigia à direita e à esquerda para anulá-los. Quando todo mundo estão mortos, deixar de ir a torre e subir para acionar um marcador de estrela.
  21. Você precisa arrancar a ponte, então vá para o outro lado desta área e use o escudo no radar da ponte.Aguarde até que a coisa toda fica vermelha e você recebe uma peça de ferro, em seguida, puxe o botão de gatilho para disparar a artilharia.
  22. Agora você pode ir por aquela porta atrás de você. Use o painel e siga pela porta ao fim do capítulo.
  23. REALIZAÇÃO : O "Real Men Leia Ulysses" Achievement é desbloqueado por terminar o Capítulo 7.
Capítulo 8


   1. AA Gun: Como você está saindo pela porta, pegue o Intel na direita e depois vire à esquerda. Mantenha movendo-se até ver um arco em frente e uma escada a sua direita. Escalá-lo para encontrar uma arma AA  que você pode destruir - há um painel  na parede oposta, onde você vai precisar fazer uma sabotagem.
   2. Caminhe através da porta na parte inferior da escada e continue descendo a rampa. Você encontrará uma porta que leva para os laboratórios. Vá em frente na alcova e entre pegando alguns Intel, em seguida, vire no corredor à esquerda.
   3. O primeiro quarto que você entrar tem soldados Hydra e um monte de Intel nas mesas. Se você usar direito a visão quando entrar, você verá uma borda que você pode agarrar, onde você pode subir para ter uma caixinha de filme Intel.
   4. Mantenha movemdo-se através do quarto e ao virar na esquina, onde você vai ter uma cutscene e lutar contra um inimigo estranho que parece ter poderes psíquicos. Não jogue seu escudo ou você vai perdê-lo. Em vez disso, esperar por ele para tirar fotos de você e quer tentar refleti-las ou evitá-los. Quando o cara perde o seu escudo psyonic momentaneamente, você pode chegar perto e começar um combo. Prepare-se para apertar um botão para evitar um dos seus ataques e você vai derrubá-lo permanente.
   5. Pegue as escadas e siga a passagem até encontrar alguns homens Hydra e lute com mais soldados psyonic. Aguarde os caras Hydra para ir para baixo, em seguida, chegar perto dos caras psyonic, que são chamados Screamers. Esquivar dos ataques até que você possa chegar perto e derrubá-los.
   6. ESQUEMA: Há um esquema na mesa para a direita quando você entra pela primeira vez nesta sala. Há também alguns Intel no canto esquerdo traseiro.
   7. Rolo de filme: Deixe este quarto . Você vai encontrar alguns objetos que você pode usar com plataformas para atravessar o fosso, o que você vai chegar em uma pequena sala com o rolo sobre a mesa.
   8. Você pode seguir por trás e seguir o caminho da esquerda, o que leva de volta para os principais laboratórios (através de uma porta que estava trancada antes), mas eventualmente você precisará seguir em frente. Decodificar a porta no topo da rampa e continuar andando. Você pode descer as rampas aqui para olhar atrás que lá tem alguns engradados Intel, mas eventualmente você tem que ir para o indicador de estrela para chegar ao Dugan.
   9. Quando você passar or Dugan, combater o Screamer e, em seguida, assistir a cena. Quando acabar, você vai lutar com mais Screamers - dois ou três por vez. Mantenha esquivando-se e refletindo tanto quanto você pode, mas acima de tudo evitar o fogo.
  10. Confira em torno achar mais Intel. Dugan partiu para a esquerda se você estiver de frente para a mesa, ele foi amarrado a, assim que você seguir para a direita e você encontrará uma passagem com a Intel sobre ele, por um lance de escadas. Você também pode acessar a sala de controle por um lance de escadas à esquerda de sua mesa, em torno do canto à direita, com mais Intel.
  11. Caminhe em direção ao elevador com Dugan e você vai desencadear um ataque por um bando de caras Hydra, incluindo um diretor. Felizmente, há explosivos em todos os lugares, além de um bando de caras Hydra que são burros o suficiente para andar na frente dos tiros . Desencadear algumas explosões nos caras grandes e use seu Lock On para matá-los . É muito fácil.
  12. REALIZAÇÃO: Aperte o botão do elevador de carga quando estiver pronto (depois de agarrar o Intel espalhados nesta sala - uma mala e alguns dossiers). Quando você faz, você vai terminar o capítulo e começar a "Down in the Lab" Achievement.

Capítulo 9



1.Após a cena, você terá que lutar contra alguns soldados Hydra. Eles são mortos com facilidade, e outra cena irá acontecer. Depois disso, você pode mover-se livremente.

2.ESQUEMA : Primeiro, por sua vez em frente ao pátio e trilhos à sua frente e olhar para trás para do elevador que você acabou de entrar a partir do laboratório. Suba em cima dele e vire à direita para encontrar um esquema em alguns engradados.

3.Artefato : Desça as escadas do lado direito perto da estátua onde você começou. No fundo, pendure na direita e vá até o pátio mais próximo do topo da área que você acabou de sair. Ao lado de uma estátua, você encontrará algumas luvas e capuz Falcon.

4.EGG : Vá para o lado oposto do pátio deste lado, perto da escada que você poderia ter vindo para baixo, e verificar a parte de trás da área ao lado uma outra estátua. Há um ovo no chão na direita.

5.ARTIFACT : Há também uma estátua de ouro Falcon aqui.

6.Você pode atravessar a seção inferior agora pelas portas do outro lado, suba as escadas. Quando você chegar, você vai lutar contra um par de Guardas, e mate-os depois abre as portas em frente. Ignorá-los, por enquanto, porém, e seguir o caminho para a direita quando você está de frente da porta.

7.ARTIFACT : Isso leva você para baixo em outro jardim, repleto de bandidos e coisas que você pode explodir. As estátuas estão aqui também todos são destrutíveis e ir em direção a uma contagem de 50. No centro do jardim, você encontrará uma estátua Virginal.

8.ARTIFACT : O mesmo é encontrado se você seguir o caminho da esquerda, você vai encontrar um outro jardim e mais caras para lutar. Procure por um capuz e luvas Falcon em um presente.

9.EGG : Há também um ovo no centro do jardim.

10.EGG : Se você chegou ao fundo do jardim (parte superior do mapa), você encontrará um ovo perto de um tanque de propano grande no lado esquerdo da área.

11.Agora você pode seguir de volta para a porta da frente do imóvel ao fim do capítulo.

12.REALIZAÇÃO : Você começa a "Touchdown" Achievement por completar o Capítulo 9.

Capítulo 10




Mais em Breve

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse robô gigante éo final do jogo mesmo ?

Postar um comentário