Apresentando um estilo de arte inimitável que olha como uma espécie de gótico, deprimente assumir Shank! , a série de lavar loiça vem de raízes extremamente humilde. Desenhado por uma máquina real que ganhou's Dream-Build-Play concorrência da Microsoft com seu título original, The Dishwasher: Dead Samurai, Vampire Smile vai levar os jogadores através de uma vasta gama de níveis idiossincrático, confrontando-os com adversários assassinos em todos os tempos.
Desta vez, jogadores terão de escolher se querem controlar a máquina de lavar louça titular ou sua irmã distante, Yuki. Usando um ataque forte, um ataque de luz, um grapple o movimento, e um arsenal de armas inventiva, que terá então para manter o seu protagonista escolhida vivo.
Assista em ordem crescente
Prólogo
- Bem-vindo à máquina de lavar louça. Por agora, basta correr para a frente - neste caso, isso é certo.Você baterá um breve tutorial. Tome um minuto para se familiarizar com os controles. Lembre-se disto; agarrar e fugir são seus amigos.
- Continue até chegar a sua primeira luta. Não se preocupe, você é invencível aqui. Basta colocar no chefe com ataques regulares. Evade para o chefe e agarrar quando você for solicitado para para alguns danos extra.
- Uma coisa a observar, este chefe é apenas um treinamento, mas compartilha uma grande semelhança com todos os chefes e todos os inimigos muito grandes, eles não podem ser agarrados até atordoado.patrões Stun por acumulando combos, e eventualmente você será solicitado a pegar um dano específico para se mover.
- Com o chefe derrotado, é hora de começar na carne deste jogo sangrento.
- GRAU COMPLETO!
Iffenhaus Prisão Espaço
- Sozinho em uma cela de prisão, apenas uma caminhada em direção ao ponteiro branco e pressione para cima. Você entra em um flashback; começar o rastreamento, enquanto seguem os ponteiros de sangue. Se você está sempre confusa nesses flashbacks, basta olhar para os ponteiros no fundo.
- O prisioneiro vai subir em uma cadeira de rodas. Apenas continue fazendo o seu caminho certo até você acordar. Agora livre de seu celular, mover para a direita para a próxima sala.
- A porta se fechou atrás de você. Você vai enfrentar fora de encontro a um guarda de baton e um guarda da pistola. Os guardas bastão pode bloquear seus ataques e entrará em um ataque investida para atacar você de intervalo. Seu conjunto de movimentos é limitado neste ponto, então você tem que confiar em ataques simples e sua evasão. Use a fugir para se esquivar de ataques inimigos e pegue o guarda de bastão sempre que ele bloqueia. O guarda pistola dispara em você de intervalo, mas o tiro de pistola também pode ser evitado com um bem-cronometrada fugir. O guarda pistola tenta atacar com um chicote pontapé ou pistola, mas ele é o mais fácil inimigo no jogo por uma razão.
- A caminhada vai pegar você e os inimigos para o ar, onde eles estão sempre vulneráveis. Seu ataque regular lhe dará tempo ao ar, por isso fico louco quando você agarra um inimigo. Pega, e depois esperar que seu inimigo para saltar do chão. Agarrando também lhe dará um curto período de invencibilidade, os ataques inimigos passarão por você. Use isso a seu favor. Agarre cedo e pegar frequência.
- Nessa batalha, ou na próxima, você verá que os inimigos começam a brilhar azul. Os inimigos são ciborgues, quando faísca que está vulnerável. Pressione qualquer um dos botões de ataque solicitado para matar instantaneamente um inimigo faíscas.
- Mais guardas vão cair dentro Tome cuidado deles e continuar para a próxima sala, quando as portas abertas.
Instantaneamente matar o guarda batendo um prisioneiro (Presumivelmente?) E você vai enfrentar mais caras maus. Não deixe que eles te rodeiam, e fugir para atacar os grupos mais vulneráveis deles. Apenas ignore os inimigos que estão enrolando os seus ataques ou saltar. - Deixe o quarto como a porta se abre e você vai correr em algumas paredes. Basta correr para cima deles, é fácil quando você é um vampiro. Siga as setas por outra porta aberta. Continue pelo corredor para chegar a uma cutscene.
- Nice vista, mas não há tempo para isso. Corra de volta à esquerda para o corredor vazio, como blocos de porta trancada seu caminho. Continue para a porta trancada para entrar em outro flashback, onde você vai querer andar para a esquerda.
- Seu fugir agora é uma teia de sangue! A urdidura é especialmente útil, pois as casas em sobre os inimigos, e mantém mais seguro, mais longo. Com o portal, você pode ficar no ar indefinidamente no tempo certo. Mantenha o seu polegar perto da vara de direito, a urdidura é o seu melhor ea única forma de se defender.
- Continue à esquerda, e use sua teia para passar pela porta trancada. Dentro da sala seguinte você encontrará um guarda tiro um prisioneiro. Instantaneamente matá-los antes da emboscada inevitável segue.
- Um novo inimigo irá atacar - esses caras são os ninjas vermelhos. Eles são mais rápidos do que os guardas regulares, e se especializar no combate corpo a corpo. Eles são um tanto acrobática e vai bloquear mais frequentemente do que os guardas, portanto seja rápido com a sua garra. Quando eles pulam para trás, olhar para fora, eles vão lançar três facas em um padrão de largura. Lembre-se, você pode manipular os inimigos, agarrando-los, atacando e agarrando-los novamente quando eles ainda estão no ar. Essa estratégia é eficaz contra 90% dos inimigos que você enfrentará ao longo do jogo.
- Deixe o quarto e deformar toda a diferença. Warp novamente através da porta trancada e um passo mais perto da saída.
- Quando a porta se fecha atrás de você, você vai enfrentar fora contra drones crânio. Drones vai aparecer em muitas formas, mas por enquanto eles são apenas simples robôs flutuantes que disparam uma rajada de metralhadora rodadas para você. Para derrotá-los facilmente, simplesmente dobra em relação a eles e garra para matar instantaneamente. Cadeia mata junto deformando a outro drone e pegar, você pode limpar as salas inteiras de aviões dessa maneira. Drones pode ser irritante, de modo a tentar resolvê-los primeiro.
- Suba a parede da esquerda e vire à direita, seguindo as setas para as vagens escapar. Pegue as escadas para cima e destruir qualquer drones no seu caminho. Continue para a próxima sala para um verdadeiro patrão.
- Através da porta, você enfrentará o carcereiro (outra palavra para o carcereiro, alguém usou o seu dicionário de sinônimos.) E ele não é difícil se você sabe o que esperar. Seus dois movimentos principais são um soco espada e um ataque saltando para baixo. Mantenha distância e esperar por ele para lançar um ataque. Warp através dele e atacá-lo pelas costas enquanto ele espera. Você também pode antecipar seus ataques simplesmente atacar antes que ele está prestes a. Ele bloco, mas continue atacando e você vai quebrar a sua guarda. Como todo patrão, ele só pode ser agarrado, quando solicitado, assim que manter um olho para fora para o botão "B" na tela enquanto estiver atacando.
- Todo chefe tem de ser terminado fora, seguindo o prompt na tela, seja um ataque normal ou uma garra, agarra sempre funciona. Quando o carcereiro é morto, os guardas vão atacar. Lidar com eles e continuar a direita.
- Suba as escadas, você lutará mais zangões. Pegue como se fosse em grande estilo e seguir em frente, onde você vai enfrentar mais guardas de base. Nada difícil, no entanto, cuidar deles e seguir em frente.
- Basta fora da cápsula de fuga, você vai enfrentar mais um chefe. Este é o Governador, e ele partilha algumas semelhanças com o carcereiro. Ele vai se aproximar lentamente, que é quando você quer manter sua distância. Se você tentar atacá-lo de frente, ao invés de bloquear, como o carcereiro, ele vai simplesmente pegar você. Você não quer ficar agarrados. Para evitar esse destino, mantenha distância e esperar que o Diretor de realizar uma greve para baixo com suas lâminas de punção. Ele ficará preso no chão por alguns segundos, que é o seu momento de atacar.
- Não são gananciosos, e seja paciente. Quando o diretor se levanta, dobra afastado antes ele pega a frente de ataque do acelerador desagradável. Golpeou duramente duas vezes e ele vai acender, dando-lhe uma chance de agarrá-lo.
- Fique longe e ataque enquanto ele está preso no chão. Pode não ser bonito, mas funciona.
- O diretor está morto, e você vai entrar em outro flashback. Ande reto e pressione para cima perto da cadeira de medicina.
- Depois da cutscene, você terá uma escolha entre jogar como o prisioneiro ou a máquina de lavar louça. Suas cenas e histórias diferentes, mas os níveis são praticamente os mesmos. Você vai encontrar armas diferentes no caminho, embora eles sirvam os mesmos fins. Vou passar as diferenças no modo de história como o jogo continua. Por agora, pegar qualquer personagem que você mais gosta.
- A realização destravou: Eles Totalmente picada meu braço: Desbloqueia para escapar Iffenhaus espaço carcerário.
- GRAU COMPLETO!
Lunar Resíduos
- Deixe o quarto de sangue, e correr para cima ou urdidura. Siga o caminho certo, onde você vai encontrar um Bot Halper. Olhe para sua seleção de produtos, mas você não terá dinheiro suficiente para realmente comprar nada. Retomar o caminho para a próxima área.
- Agora você tem acesso a um ataque pesado, pode ser cobrada, e quando combinado com o seu ataque regular pode destruir os inimigos. Procure sua Lista de Move no menu iniciar para ver o que você pode fazer.
- Os inimigos vão atacar como a porta se fecha. Mate os drones antes de enfrentar um outro novo inimigo, os soldados. No melee, os soldados irão bloquear com seus fuzis e ataque com facas ou as coronhas das espingardas. Eles são apenas perigosas no ar, eles vão disparar um gancho e pendurar no teto, disparando suas metralhadoras em você quando cair granadas abaixo. Seu ataque de granada é a sua capacidade mais perigoso, então não fique abaixo de soldados enquanto eles estão pendurados.
- Continue para a próxima área, você vai correr em um buraco. Ignorá-lo agora e, em vez saltar sobre ele e entrar na área ao lado. Dentro você encontrará um alto-falante ligado a um instrumento, ou uma guitarra ou um violino, dependendo do seu personagem. Pressione o botão "B" perto dele para introduzir um minigame ritmo. Isto é puramente opcional; fazendo bem lhe renderá algum dinheiro e um talão Cruz.
- Os grânulos são itens especiais no seu inventário, você pode equipar quatro, em qualquer tempo, e geralmente melhorar suas habilidades. Mantenha-se atento para os palestrantes, presentes e áreas secretas para esferas mais líquido.
- Backtrack à esquerda e pule no buraco. Warp através da porta trancada e continue para baixo.Pressione para baixo enquanto estava na tubulação para cair. Siga o ponteiro à esquerda para uma sala grande, mas é vazio por enquanto. Continue à esquerda para uma pequena sala onde você vai ser emboscado por drones, guardas e soldados. Você tem espaço limitado, de modo a tentar ficar no ar para ficar fora do alcance das granadas os soldados.
- Após a emboscada é derrotado, você será recompensado com um presente. Cortá-lo para obter uma nova arma. Equipá-lo para uma das suas saídas de carga, você vai precisar dele para mais tarde.
- Saia da sala, e você será atacado por zumbis. Zumbis são lentos e, como zangões podem ser instantaneamente morto com uma garra. Onde está a diversão nisso, embora? Experimente a sua nova arma pesada para destruir grupos inteiros de zumbis. zumbis Soldado será misturado com o tipo normal, eles são um pouco mais rápido e usar uma faca. Soldado zumbis irá realizar-se as granadas são responsáveis, se matando em uma explosão perigosa, por isso mantenha-se atento.
- Chefe de volta para cima e siga a direita ponteiro em uma passagem estreita, onde mais zumbis irão atacar. Além disso, você entrará em uma grande sala cheia de soldados e aviões teleguiados. Quando terminar, continue à direita para uma outra área. Um ponteiro irá direcioná-lo para baixo, vá em frente e segui-lo. Você vai correr em um campo de força azul. Tire sua nova arma pesadas e carregá-lo para quebrar o gerador.
- Pule no buraco e entre na porta à sua direita. Você cairá em uma confusão gigante de ossos. Aí vem o chefe de nível, Goreface!
- Goreface zumbis vai vomitar em você, assim ataques frontais não são aconselhados. Ele também vai saltar do outro lado da sala, batendo no chão e causando pedras a cair do céu. Evite a queda de pedras e deformar através Goreface para atacar as costas desprotegidas.
- Zombies spawn continuamente a partir do solo, mas eles podem ser ignorados. Os zumbis são forrageiras útil se você estiver na necessidade de saúde, apenas continue matando instantaneamente os corações até cair. Olhe para os zumbis soldado explodindo. O brilho púrpura distintiva de suas granadas é seu único aviso.
- Agarre-o quando ele faíscas para alguns danos extra. Diferentemente da maioria dos chefes de videogames, simplesmente tocando Goreface não vai machucar você, sinta-se livre para ficar perto dele, de preferência o de trás da cabeça.
- A luta fica bastante caótica, a parte difícil de terminar Goreface é encontrar um momento para agarrá-lo sem ser oprimido. Aguarde algum espaço livre antes de terminar Goreface fora e terminar o nível.
- GRAU COMPLETO!
Bater Omodo
- Destrua o presente para receber um cartão de acesso e, em seguida deixar de fora da porta, no canto superior esquerdo da câmara. Você vai correr em outra Bot Halper. Pegue uma atualização de saúde barato ou power-up suas armas favoritas aqui. Você sempre terá uma chance de recomeçar lutas difíceis, itens para a saúde não são tão úteis como upgrades.
- Corra para cima e pegue a porta da esquerda. Dentro você vai ser emboscado pelos agentes. Os agentes podem ser complicado, eles vão teletransportar ao seu redor, golpeá-lo com a sua pistola, e fogo-lo no intervalo. Ainda assim, uma garra seguido por uma combinação irá fazer o truque.
- Cabeça para cima e sair pela porta direita. Warp acima do eixo para chegar a uma porta guardada por uma câmera de segurança. O keycard irá abrir as portas automaticamente, dentro da cabeça para enfrentar mais agentes, acompanhados pelos zangões. Saia pela porta no canto superior direito.
- No final do corredor, você vai ser emboscado por um inimigo ainda novo. Cyborgs lutas como ninjas vermelhos, eles estocada para a frente com suas lâminas grandes e saltar no ar para uma greve para baixo. A grande diferença é que os ciborgues são mais lentos e mais duramente afectados. Apesar de seu tamanho, agarrando-obras um encanto.
- Com os cyborgs derrotado, você vai chegar em suas mãos uma arma. Ou uma SMG ou Minigun, dependendo do personagem. Eles funcionam da mesma maneira. Apesar de não ser totalmente útil, as armas são boas para a criação de um multiplicador de combinação.
- Drones zumbis e soldado de ataque. Entre em alguma prática arma, estes inimigos são impotentes contra o fogo automático. Deixe o corredor quando você está feito e cabeça para cima do eixo. No topo, use a porta para entrar no banco adequado.
- Dentro da câmara grande banco, um presente será suspenso. Você receberá magia relâmpago. magia Lightning é útil para limpar a tela, mas tome nota, para usar a magia, você vai precisar de um crânio, e você precisa estar parado no chão. A magia é muito útil, de modo a tentar manter um crânio útil para quando você estiver em um congestionamento. Para a emboscada inimiga a seguir, você vai ser dado crânios livre para cada morte, por isso não prender para trás. Continue usando o raio mágico para limpar a sala.
- Com essa sala limpa, continue para a esquerda e acima do eixo seguinte. Use a porta do seu direito de entrar em outro corredor, onde você será atacado por zumbis soldado. Observe a contagem regressiva, isto é um desafio, você será recompensado por terminar o encontro antes do tempo acabar. Este deve ser simples, basta pegar e combinação dos zumbis em sua apresentação para uma rede de prêmio.
- Na metade do eixo seguinte você encontrará uma porta. Ignorá-lo e continuar a subir, atingindo uma porta perto do topo. Insira-o para um prêmio. Sair e voltar para a porta perto do ponto médio do eixo.Dentro você vai ser emboscado por drones.
- Quando os zangões são derrotados, continue à esquerda para uma passagem estreita. Você vai correr para a direita na Cretin. Esse cara pode ser complicado no início, até você conhecer o seu padrão.Ele tem dois ataques, um soco de combinação para a frente, e um pisão solo.
- Ele telégrafos ambos os movimentos, quando ele está prestes a carga traseira para a frente ele vai voltar e seu braço vai se contorcer. Quando ele pisa chão, ele vai levantar as pernas para a frente. Para derrotar o Cretino, espere na frente dele para ver o ataque, ele vai usar. Se ele usa seu cargo para a frente de combinação, deformar através dele. Se ele levanta as pernas da frente, que é quando você ataca. Se você está diretamente em frente do Cretino, suas pernas simplesmente passar por cima de você.Mantenha atacá-lo enquanto ele está vulnerável.
- O patrão também implementa alguns guardas. Talvez seja necessário cuidar de alguns deles, basta pegar e combo com segurança acabar com eles antes de se concentrar na Cretin. Lembre-se, você sempre tem a magia de raio se você estiver em uma pitada e quer limpar os inimigos nível inferior.
- Atacá-lo durante o seu bater perna, agarrá-lo quando ele faíscas, e terminar o Cretino fora.
- GRAU COMPLETO!
Execução de Omodo
- Deixe o corredor para encontrar um Bot Halper. Corra até a direita do eixo e saída.
- Dentro da câmara grande seguinte, você vai ser assaltado por um grande grupo de inimigos. Guardas, soldados e cyborgs que todos participem, bem como um novo inimigo, o ninja verde. ninjas verdes são soldados combinação e ninjas, eles são lutadores melee rápido, acrobático, forte e que pode bloquear seus ataques e fogo com uma SMG. Eles não têm nada de tão letal como granada de soldados, para lutar contra os ninjas verdes da mesma forma que lutei contra outros ninjas.
- Derrota esta emboscada para uma outra nova arma. Teste-o e ext direita. Você estará cara com um gerador de força de campo azul. Esmagá-lo com sua arma pesada, ele abre um atalho para voltar atrás depois. Por agora, cabeça erguida e sair à direita.
- Você vai enfrentar outra emboscada constituído por guardas, soldados e aviões teleguiados. Concluir menos de um minuto para receber um prêmio. Agora que você tem mágica, não se esqueça de usá-lo se você estiver funcionando baixo na hora certa.
- Saia da sala, e seguir o caminho acima e à esquerda. Dentro do eixo central você encontra outro alto-falante para iniciar um jogo de ritmo. Entre na porta superior direito a um prêmio, ou apenas acompanhar os ponteiros para a esquerda.
- Dentro da área aberta, siga os ponteiros em uma sala fechada, no centro. Lutar contra os guardas, ninjas, soldados e ciborgues para chegar em suas mãos um cartão de acesso.
- Com o keycard, saída à esquerda e deformar o eixo. Entre na porta à direita e se aproximar da porta de segurança. O keycard vai abrir automaticamente a porta.
- Dentro da sala você irá enfrentar o UberTank50XX. O tanque vai começar andando pelo disparo de uma salva de mísseis para a frente. Fique alto e do chão para evitar os mísseis. Periodicamente, o tanque vai se abrir e disparar mísseis de monitoramento, as quais podem ser uma dor, mas apenas manter entortando para evitá-los. Caso contrário, o tanque vai bater em você se você atacar a partir do solo e salto em toda a sala.
- A melhor estratégia para combater o tanque é simplesmente dobra para trás e mantendo a atacar a parte de trás da sua cabeça. A combinação de mísseis faz vibrar e atacar o tanque da frente uma perspectiva perigosa, fique onde é seguro.
- Os soldados vão começar a desovar, mas se você mantiver alta e movendo-se que não será uma grande ameaça.
- Quando você tem uma chance, terminar com uma garra.
- Continue em frente. Se você está a máquina, você vai encontrar o corpo do morto Omodo. Se você é o Prisioneiro, você terá a chance de matar Omodo ou assistir a seu suicídio.
- GRAU COMPLETO!
O Pit
- Saia para a esquerda e salte para baixo. Siga o caminho, até cair para um patamar. Passe pela porta e salte para a sala maior. Você vai ficar trancado com outra emboscada.
- Prepare-se para um novo inimigo, os cyborgs robótico. Eles lutam como os cyborgs anterior, sem contar com duas exceções. Primeiro, eles são mais resistentes e, segundo, elas desovam drones. Os zangões eles desovam disparar mísseis teleguiados, que são uma distracção real durante as lutas de grandes dimensões. Tire os zangões rapidamente e se concentrar na cyborgs robótico.
- Após os cyborgs são derrotados, abra o presente para uma nova magia. direito de sair e deixar a área, seguindo as setas para baixo. De volta à superfície lunar, logo de saída. Neste ponto, você também pode retornar à arena chefe Goreface para outro minigame ritmo - vire à esquerda para isso.
- Passado o portão fechar, você vai correr em outra emboscada de agentes, ninjas, e os zangões.Concluir menos de um minuto para um item de cura. Sair à direita.
- Digite o rover. Aqui está o que você vai enfrentar diversas emboscadas em uma fileira. Mate todos os agentes e os cyborgs, e depois estar no seu caminho.
- Drop na caverna, seguindo as setas direita. Dentro da câmara inclinada, você será atacado por um outro novo inimigo - os ninjas azuis.
- ninjas azuis são especialistas em combate corpo a corpo carregando duas katanas. Eles lutam como outros ninjas, com uma batida para baixo e uma investida para a frente, apenas seus ataques alargar a ranger. Os ninjas também teleport azul, geralmente diretamente acima de você para acompanhar com um golpe baixo. Os ninjas azul pode ser complicado, no ar eles irão realizar um ataque de lâminas de fiação que vai doer se você estiver perto delas. Luta ninjas azul no chão, tenta agarrá-los, e vão todos para fora.
- Retire os ninjas, e continuar a direita. Você estará indo mais fundo nas cavernas assustador.Eventualmente, você vai chegar a uma grande arena. arenas grandes são sempre brindes morto por chefes, não importa qual jogo você está jogando.
- Ir para baixo para enfrentar o Lich. Enquanto ele está parado, atacá-lo de trás para fugir dos espetos, ele convoca fora do chão. Quando ele teleporta, ele estará sempre acima de você teleport e atira três foices. Warp diretamente sobre sua cabeça para escapar com segurança as foices.
- Depois de uma rodada dessa, ele vai criar uma ilusão de um cemitério regular povoada por zumbis twitchy. Limpar os zumbis até voltar à realidade, o Lich ficará vulnerável por alguns segundos.
- Quando você acertá-lo o suficiente, use a garra para alguns danos extra. Quando sua saúde é baixa, acabar com ele com um ataque ou agarrar.
- GRAU COMPLETO!
Sunken Armory
- Sair à direita, prosseguindo ao nível do solo através da próxima sala até chegar a um poço. Ir para baixo até encontrar uma porta de segurança, um Bot Halper, e uma porta barrada. Warp através do portão, salte sobre a abertura e entra na área próxima à direita.
- Dentro do bunker, você vai enfrentar zumbis soldado. Mantenha-os malabarismos e atente para as explosões. Continue a direita para zumbis soldado ainda mais.
- Passado os zumbis, você entrará em uma grande câmara vertical e lutar uma emboscada enorme.Agentes, ciborgues, robôs e ciborgues continuará a gerar dentro e assediá-lo. Mantenha magia útil se você estiver com problemas aqui. Por seus esforços você terá uma arma especial. A arma que você começa aqui, ou a seringa para o prisioneiro ou o dekkentozter para a loiça, são bastante originais. Dá-lhes tanto tentar um para alguns resultados surpreendentes. Agora saia inferior esquerdo.
- Dentro do amplo arsenal, um novo inimigo se apresenta. Este é o cyborg lança-chamas, e ele é uma dor. Apesar de não ser muito de um lutador corpo a corpo, os cyborgs flamethrower manter a distância com saltos longos e atacar com um fluxo enorme de chamas. Eles vão atirar chama pelo chão ou de cima para baixo. De qualquer maneira ele vai te derrubar. As chamas só feri-lo enquanto você for apanhado no fogo, assim urdidura fora do caminho. Leve em ciborgues lança-chamas de trás, e torná-las uma prioridade.
- Após o lança-chamas cyborgs são tratadas, você será desafiado para terminar a emboscada a seguir em um limite de tempo. Agentes, cyborgs, e os soldados irão atacar, fique no seu pé e usar a mágica se você tem isso.
- Continue à esquerda para encontrar o chefe. Após uma cena, você vai lutar guardas, agentes, soldados, ninjas e vermelho. O Chef vai ajudá-lo, tornando a luta um pouco caótico, mas administrável.Derrote todos eles para chegar em suas mãos o keycard cofre.
- Saia para a esquerda, entortar para cima, e sair novamente à esquerda. Warp através do portão de grades e se aproximar da porta de segurança para desbloqueá-lo. Continue a direita através de uma sala e no próximo.
- Em seguida é a Skeletank. Pense nele como um cyborg enorme lança-chamas. Ele irá disparar foguetes teleguiados em você, spray um fluxo enorme de frente de chama, e cobrar. Durante a sua carga, tocá-lo em qualquer lugar e você vai ter prejuízo. Não lutar com ele na cabeça, em vez de urdidura para cima e sobre a cabeça e atacar o seu crânio gigante por trás, onde ele é vulnerável.
- Skeletank irá convocar um tipo novo inimigo, os zangões motosserra. Estes zangões são apenas um problema quando chegar perto, e se eles estão perto que você pode matá-los instantaneamente com uma garra.
- Ataque por trás, bateu-lhe com garra quando ele está atordoado, e acabar com ele.
- GRAU COMPLETO!
Câmaras Hell
- Destrua os presentes no momento da chave da torre. Saia à esquerda para conversar com o Bot Halper e continuar em seu caminho para cima. Saia à direita para retornar à arena Lich para uma emboscada inimiga. Zombies, drones motosserra, ciborgues e ninjas verde gang pra cima de você. Mova-se rapidamente, mate os zumbis e zangões em primeiro lugar, e você vai ser bom para ir.
- Sair à direita, você vai entrar em uma sala com dois caminhos. Ignore o menor caminho, em vez de cabeça para cima em direção a uma porta de segurança. Caminhe para a porta de segurança para usar a chave da torre.
- Através da porta de segurança, você será atacado por inimigos novos. cyborgs Chainsaw são cabeças de abóbora freaks que atacam com moto-serras, como o nome implica. Eles são mais rápidos do que outros cyborgs, com padrões de ataque similar - só acelerou. Eles atingem mais duramente do que qualquer inimigo que você enfrentou ainda, então cuidado com as lâminas de serra.
- Derrota para os cyborgs uma magia contendo novo presente. Experimente a magia da drones desova e zumbis, então saia para a esquerda.
- Dentro do mineshaft vertical, você vai enfrentar um grande grupo de ninjas azuis e agentes. Todos esses inimigos teletransporte pode ser frustrante, para deixá-los chegar até você. Cuidado para girar os ninjas azuis 'lâmina ar. Tenha à mão mágica para cuidar deste grupo.
- Sair para cima e para a direita. Dentro de você começar a lutar contra o seu velho amigo, o diretor novamente. Ele tem soldados zumbis e cyborgs robótico apoiando-o. Mesma estratégia aplica-se, não deixe o Warden agarrá-lo quando ele pega a frente e esperar por sua orientação para baixo. Enquanto ele está preso no chão, ataque.
- Sair à direita. Na próxima sala você enfrentará o Nightmare como máquina de lavar louça. Ataque de sua irmã, ela tem um ataque corpo a corpo lento, que pode ser interrompido e um spray Minigun. Ataque até que você for solicitado para agarrar. Depois de alguns a isso, você vai enfrentar tanto o Nightmare eo Creeper.
- O Creeper é o verdadeiro patrão. Isto é apenas uma luta de chão, ficar no chão para evitar a pulverização de Nightmare Minigun e pegue o Creeper do gancho. Além do gancho que ele usa para arrebatar-lhe do céu, se você atacá-lo de cima, o Creeper também usa uma espingarda cano duplo, uma serra circular, e um gancho ar combo. Aguarde o Creeper de preparar um ataque antes de entortar atrás dele e golpear. Se ele está no ar, esperar por ele para me machucar. Para obter Nightmare suas costas, atacá-la e pegar quando solicitado a pô-la fora da luta por trinta segundos.
- A realização destravou: a doença está morto: Desbloqueado para matar demon Yuki. Só abre durante a história do prisioneiro.
- GRAU COMPLETO!
Grim Torre
- Saia da arena para achar outro Bot Halper. Continue a direita para uma outra sala onde você vai lutar contra um grupo de zumbis e ninjas vermelhos. Após a luta, você será recompensado com uma espingarda. Use o seu brinquedo novo para tirar mais zumbis e zangões motosserra.
- Siga a parede à direita para cima e para outra sala. Continue à esquerda, e até, em seguida, novamente à direita. Você encontrará outro minigame ritmo nas proximidades. Jogá-lo ou ignorá-lo, empurre para a frente.
- Continue à esquerda até que você esteja parado por uma dupla de ciborgues lança-chamas. Lute com eles para iniciar um temporizador, onde você vai lutar mais zumbis e soldados zumbis. Quando estiver pronto, continue para a esquerda.
- Dentro do eixo central, suspenso e saída à esquerda após uma porta de segurança. Através de uma outra porta que você entra em um quarto grande. Agentes, soldados, ninjas vermelhos, verdes ninjas, ciborgues e tentará matá-lo. Matá-los ao invés de obter as mãos em outra keycard. Em seguida, recuar para a porta de segurança à sua direita.
- Através da porta de segurança, você vai encontrar ainda uma outra keycard. É claro que a porta se tranca atrás de você e você será atacado por ninjas azul. Uma vez que os ninjas azuis são derrotados, um novo inimigo faz a sua introdução.
- O Samurai é bastante difícil, você vai precisar de tempo o seu direito de urdidura como o samurai balanços sua lâmina, uma vez que abrange uma área muito ampla. Depois que o samurai pula, ele vai falhar no terreno e lançar mísseis. Atacá-lo pelas costas depois de ele cair e não atacá-lo por muito tempo antes que ele tenta balançar sua espada ao redor. Acerte-o com garras quando você for solicitado, após dois ou três, você vai ter a chance de acabar com ele.
- Saia à esquerda de volta para o eixo. Warp-se para a porta de segurança na parte superior do eixo-lhe a sua esquerda. Através da porta, siga as indicações acima.
- Lá em cima, você encontrará mais cyborgs motosserra com soldados e agentes. Estes cyborgs motosserra são uma dor, mas agarrando-los pode fazer maravilhas. Pule fora o espaço em branco do lado direito da sala para continuar.
- Caindo, você vai cair dentro de uma arena. Tempo para matar o Murderfly, e enquanto parece que é uma boa idéia para persegui-lo no ar, o melhor é ficar no chão, enquanto luta contra este chefe. O Murderfly tem apenas dois ataques, ele vai estocada no céu com seu facão, ou bater no chão do céu. Se você ficar no chão, seu picadeiro céu vai sempre perder. Basta entortar para fora do caminho de sua terra slam e ataque enquanto ele está preso.
- Zombies spawn continuamente na arena. Zombies pode ser irritante, mas não são uma grande ameaça. Uma vez que o Murderfly é a metade de saúde, um ninja verde irá aparecer com eles. Mantenha um olho aberto ao atacar as Murderfly para se certificar que não vai entrar em seu caminho ou interromper seu combo. Se precisar de ajuda, passar algum tempo matando os inimigos respawning.
- Uma vez que a saúde Murderfly é baixo, acabar com ele e sair à direita. Continue com as câmaras inclinado e no escritório do general. Você vai encontrá-lo já morto como a máquina de lavar louça, como o prisioneiro terá que matá-lo antes que ele atira-lhe com a sua espingarda.
- GRAU COMPLETO!
Landcruiser Stadium
- Sair do escritório do general de encontrar um Bot Halper esperando lá fora. Salte para baixo e continue caindo até chegar à superfície lunar. Em frente vai encontrar o Landcruiser. Suba a bordo.
- Dentro de você ser atacado por mísseis e aviões teleguiados cyborgs lança-chamas. Os zangões são numerosos mísseis e chato, então vá em frente e tentar destruir a todos antes de enfrentar os cyborgs lança-chamas. Quando estão todas terminadas você terá em suas mãos um pouco de magia muito útil.
- Destrua os presentes para a magia de cura. Quanto mais inimigos você está lutando, mais você será curado. Essa magia é muito útil em fases posteriores, quando você luta maratonas de inimigos ao mesmo tempo. Se você for baixo na saúde, experimentar a magia na próxima emboscada de zumbis soldado e guardas. Caso contrário, basta cuidar deles da maneira normal e direito à saída.
- No cômodo ao lado você vai enfrentar uma dura emboscada, desta vez composto por um samurai e ninjas vermelhos. Sempre haverá quatro ninjas na tela até que você tenha esgotado eles, de modo a tentar manter todos os quatro do que o rodeia. Greve na multidão com ataques regulares e se eles estão de guarda, responsável de uma batida rápida pesado bater todos eles de uma vez. Se você está sobrecarregado, o foco no samurai e seu tempo com cuidado as teias. Posicione-se atrás dele e só ataque até que ele faíscas.
- Com esse grupo de baixo, continue direito. Warp para cima após as escadas para encontrar uma passagem aberta no teto. Continue pelo corredor, ignorando a queda e no quarto seguinte. Quando você encontrar um poço que conduz, segui-lo para entrar na sala de controle.
- Na sala de controle, você será imediatamente cercados por guardas e ninjas verdes. Após eles são ninjas vermelhos. Tirá-los e não se esqueça que você tem a cura mágica se você for baixo na saúde.Quando eles são derrotados, você será recompensado com um presente que contém o keycard estádio.
- Com o keycard hop, baixo e retorno à esquerda. No cômodo ao lado, você encontrará uma queda de cobertura, pular para encontrar a porta de segurança. Aproxime-se da porta de segurança para usar o seu cartão de acesso automaticamente.
- Digite o hóquei, continue correndo até que você esteja parado por nosso chefe residente - o goleiro.
- O goleiro é difícil, ele vai patinar no gelo em toda a pista, periodicamente, passar para você com seu bastão de hóquei se você estiver perto, ou forçando para a frente em um ataque de carga. Seu lance mais perigoso é o seu remate bater, ele vai alinhar uma linha de granadas e bater-lhes à frente no que pode ser um movimento devastador se você for pego em um canto.
- O goleiro também gera drones mísseis, acrescentando explosões ainda mais esta batalha. A maneira mais segura para combater o goleiro é estar pairando no ar, usando warp e instantaneamente destruir os drones com direito a pegar em cima dele. O roubo das capturas dos zangões e cai ao chão em uma explosão, uma explosão que faz dano ao goleiro. Se você quiser ser seguro, esta é a forma mais lenta.Caso contrário, ficar perto do goleiro e bater em suas costas enquanto ele não estiver olhando, cuidando de drones de mísseis.
- GRAU COMPLETO!
Forstadt Lobby
- Sair do direito de arena e continuar com dois quartos antes de encontrar a saída para o estádio. Pegue as escadas para baixo por um Bot Halper. Continue, passando para a sala seguinte inclinada. Entre na porta marcada com um grande "Forstadt torres" sinal.
- Digite o lobby. As luzes ficam vermelhos e depois de alguns segundos, você vai ser emboscado por clones Creeper. Esses caras são apenas um toque mais fácil do que o chefe Creeper, pois eles têm menos saúde, mas todos os mesmos movimentos. E você estará lutando em duas ou mais de uma vez.Mantenha-os, greve de trás enquanto eles estão retardando preparando suas armas, e não deixe que eles te rodeiam.
- Assim como um chefe normal, estes clones não podem ser agarrados até faísca. Quando eles fazem faísca, agarrá-los para uma morte instantânea. Depois continue para a próxima sala.
- Na próxima sala, você vai ser emboscado por dois samurais de uma vez. E você está em um limite de tempo para um prêmio. Em uma sala muito maior, os samurais são mais fáceis de se esquivar. Basta atacá-los de trás para obtê-los ignição, e agarrar. Dois ou então pega e eles estão acabados. Quando estiver pronto, continue a direita.
- Cruz lobby a próxima até chegar a um elevador. Pule e você está indo para cima. Como todos os lutadores side-scrolling, você será atacado por todos os inimigos no jogo anterior, enquanto você volta para o topo da torre.
- Primeiro, você estará jogando contra ninjas azul. Como agentes, ciborgues, e ataque os ninjas verdes, você encontrará uma nova criatura - um dragão cyborg. Esta coisa vai estourar através da janela direita e ataque com um fluxo de ar de eletricidade. Para conduzir o dragão fora, ataque sua cabeça entre os ataques.
- Expulsar o dragão e limpar os inimigos. Alguns guardas zumbi vai descer, seguido por ninjas e guardas. O dragão vai voltar para mais uma rodada, ele deve ser seu foco principal, apenas a batida de sua cabeça e deformar acima de sua baforada de eletricidade.
- Tome cuidado com os guardas e ninjas. Quando eles estiverem mortos, dois lança-chamas cyborgs atacará para arruinar seu dia. Mate um e ninjas vermelho vai cair para ajudar. Com os dois mortos, ninjas e ciborgues verde regular começar a lutar também. Neste ponto, se você for baixo na saúde, não se mesquinho com a magia de cura.
- O dragão vai retornar com os cyborgs regular. Expulsar o dragão e lutar contra os agentes, ciborgues, ninjas, e tudo aquilo que tenta detê-lo.
- A viagem de elevador começou com ninjas azul, e termina com os ninjas azuis. Quando eles estiverem mortos, você pode sair. No átrio seguinte, siga as indicações para outra sala.
- Você poderá obter algumas imagens trippy medida que se aproxima o chefe. O inválido irá desligar sua TV (Na verdade não.) E criar uma ilusão de um cemitério de 8 bits, com música Nintendo-esque.Zumbis atacam dos dois lados, direções alternadas para lutar contra o grupo de fora.
- zumbis suficientemente clara, e você entra em um cenário de aventura de texto. Escolha a opção (2), em seguida, escolha a opção (1), escolha a opção (1) novamente, e terminar por continuar a aventura fora do texto.
- agentes seguinte irá atacá-lo de todos os lados. Assim como o cenário de zumbis, apenas direções alternadas e destruir os agentes como eles se aproximam de você. Você não pode realmente ser morto aqui, por isso tente matar o maior número possível, sem tomar um soco.
- Destrua os agentes, e você vai acabar com os jogos inválidos mente.
- GRAU COMPLETO!
Aqua Marina
- Saia da arena chefe de encontrar um Bot Halper, e, em seguida, dobra para cima para acompanhar os ponteiros. Saia pela porta no canto superior direito. Corra pelo quarto e em outro.
- Na segunda sala você será atacado por ninjas vermelhos e azuis. Matá-los, e cyborgs motosserra vai juntar-se dentro Isto é, quando a emboscada fica ridículo, por isso não tenha medo de usar a magia e pegue os cyborgs motosserra para tirá-los de suas costas.
- Com a emboscada derrotado, encontrar uma porta no meio do caminho até a parede esquerda da sala.Dentro você vai enfrentar outra emboscada de agentes, soldados, ninjas, ciborgues e lança-chamas.Matá-los para um presente - o keycard marina.
- Sair de volta para a sala anterior. No interior, outro inimigo novo ataque. Estes são os tanques de baleia, basicamente versões unarmored do 50xx Ubertank chefe. Eles lutam exatamente como o Ubertank, com mísseis teleguiados, mísseis mudo, um salto em comprimento, e um pisão em frente.Eles podem ser irritantes, que é mais seguro para tentar atacar as pernas, onde os seus mísseis mudo não pode tocá-lo e simplesmente deformar através de seus pisar para a frente. Retire quatro deles e continuar a direita.
- Na sala ao lado, ninjas verdes e tanques de baleia vai atacar. Você é dado um outro prazo, para matá-los rápido se você quiser um prêmio. Concentre-se em tanques de primeira baleia e agarrá-los como eles faísca, tentar combinar ataques pesados em seus combos normais para assediar qualquer ninjas que se aproxima.
- Saia à direita para encontrar uma porta de segurança. Aproxime-se dele para usar o seu cartão magnético. Siga até o eixo ea saída à esquerda superior.
- Outro inimigo novo ataque na sala ao lado. Estes são ninjas invisíveis. Eles não são tão difíceis quanto parecem, são apenas invisíveis ninjas vermelhos. Warp ao redor e você em casa com eles, e então agarrá-los com segurança ataque. Use ataques de largura para atordoar vários ninjas ou apenas mantenha distância se você não pode dizer o que eles estão fazendo. Com sua velocidade, a maneira mais fácil de lidar com ninjas invisíveis é colocá-los na defensiva.
- Depois de alguns dos ninjas invisíveis estão mortos, cyborgs motosserra vai atacar. Esses caras são uma dor, separado e conquistá-los um de cada vez. Com isso feito, saia para a esquerda.
- Corra até o eixo e saia pela porta superior direita. Na próxima sala, você vai encontrar um cadáver esquisito no chão. Basta caminhar por ele e para a próxima sala. Continue indo e você será bloqueado por uma porta de segurança, de modo nenhum lugar para ir, mas para trás.
- Voltar para o cadáver estranho para uma luta da saliência. Esta é Squidface, e ele é o problema. O primeiro problema é a velocidade, ele tem um grande ataque e ele o usa com freqüência. Ele vai entrar em um combo para a frente e terminar com um salto e golpear para baixo. Ele vai também bloquear seus ataques e contra-ataque rápido.
- Squidface só seria um problema, mas os tanques de desova de baleia e ninjas são o que realmente fazer-lhe uma dor. Concentre-se em tanques de baleia como eles caem, ataque suas pernas e deitar na abundância de ataques pesados para afastar ninjas vermelhos ou ferir Squidface. Porque Squidface não podem ser agarrados, você precisa confiar em ataques pesados para romper a sua guarda.
- Isto é onde a magia cura realmente vem a calhar. Use-o precoce e muitas vezes para manter sua saúde, tentar, pelo menos, dois crânios de magia neste momento. Ele não pode ferir a recuar para o Bot Halper para comprar uma atualização de magia.
- Termine Squidface para completar o nível.
- GRAU COMPLETO!
Cúpula da Justiça
- Abra o presente por um keycard. Saia à direita para encontrar um Bot Halper ea porta de segurança.Você sabe o que fazer. Cabeça para cima do eixo vertical, onde você vai enfrentar alguns ninja invisível.Mate-os e saída à esquerda superior.
- Na sala seguinte, você vai ser duplo uniram por dois patrões anteriores - o Cretino e o Ubertank 50xx.Concentre-se no Ubertank, felizmente o Cretino não consegue atravessar a Ubertank, para ficar atrás do Ubertank e começar a atacar. Mantenha-se elevadas para manter fora do alcance do Cretino é. Isso pode ser complicado, então use magia curativa, se você tem isso ou usar os itens de cura. A segunda parte desta corrida chefe é mais fácil.
- Quando o 50xx Ubertank é baixo, você está livre para lutar contra o Cretino no lazer. Espere por ele para a terra vibrar e deformar através de seu responsável para a frente. Lembre-se de sua fala, ele vai agitar o braço dele quando ele cobra, e levanta as pernas para uma batida. Tenha isso em mente e terminar esse cara fora.
- Em seguida estão dois Murderflies de uma vez. O dobro da Murderflies, o dobro da diversão. Sem todos os ajudantes tinham na luta anterior, que caras são realmente um pouco mais fácil - se você ficar no chão. Não tente lutar contra esses monstros que voam no ar, é só esperar por eles para ficar preso no chão e ir selvagem.
- Com essa confusão acabar, saída à esquerda. No eixo seguinte, você encontrará um limite de tempo.ninjas invisíveis ataque, você terá que lutar um pouco sobre cada borda do poço, e fique de olho se cair se você quiser terminar a tempo. Quando estiver pronto, top saída à esquerda.
- Aqui está ele, o grande inimigo do rush. Você vai enfrentar todos os inimigos difícil aqui. Primeiro você vai lutar contra dois cyborgs motosserra, em segundo lugar é de dois samurais, a terceira é de dois clones trepadeira, e quarta é de dois tanques de baleia. Todos eles vão lutar com uma série de ninjas, guardas e soldados para fazer a sua vida difícil. Esta luta é longa, de modo a manter a cura mágica útil para você através dos pontos ásperos e não tenha medo de usar um item de cura.
- Quando eles estão todos finalmente morto, continue para a esquerda. Corra até o eixo ea saída à direita superior. Dentro da sala seguinte você vai enfrentar o chefe.
- O Flagelo, nosso amigo velho dragão, estouros, através da clarabóia e ataques. Este não é um boss complicado, mas ele pode ser perigoso. Na maioria das vezes, o flagelo vai voar de um lado do quarto para o outro, a pulverização de eletricidade para o chão, enquanto varrendo-lo através de como ele se vira. Você vai ter que deformar através dela se esquivar enquanto a atacar o flagelo, felizmente ele é fácil de bater.
- Depois que ele termina metralhando o chão, ele vai pousar e imediatamente disparar mísseis teleguiados do seu tronco. Se você não espera deles, eles sempre vou bater em você enquanto você estiver atacando. Se você estiver longe do flagelo, ele vai transmitir eletricidade spray durante a sua estada ainda, mas se você estiver perto dele ele vai simplesmente voar acima no ar novamente.
- Siga a Scourge, empenamento por seus mísseis e de eletricidade, enquanto a atacar ar. Mantenha-o até que ele começa a acender a cerca de 25% da saúde. Quando ele está em 0%, acabar com ele.
- Continue em frente ao escritório do juiz. Após uma cena, você vai enfrentar o Engenheiro Fallen. Se você está a lavar loiça, pode ter ajuda do prisioneiro. Como o Prisioneiro, você está lutando sozinho.
- A realização destravou: Veja, eu tê-los feito melhor: matar todos os três líderes, essa conquista só desbloqueia na história do prisioneiro.
- O Engenheiro Fallen é um espadachim muito rápido, seu principal ataque é uma combinação para a frente terminando com um impulso ar descendente. Você vai ter um segundo para atacá-lo depois de sua conclusão de combinação, ou simplesmente atacá-lo pelas costas enquanto ele está cortando no ar. Ele vai teletransportar instantaneamente, ou aparecendo bem perto de você para um ataque de giro ou acima de você para uma pressão para baixo. De qualquer maneira, mantenha distância e deformar depois que ele se teletransporta.
- Fique no seu pé, o Engenheiro Fallen é rápido, mas sua saúde é baixa. Use táticas de bater e correr para o seu trabalho barra de saúde chegar a zero.
- Quando ele faíscas, acabar com ele para completar o nível.
- GRAU COMPLETO!
O pesadelo Estagnação
- As coisas estão prestes a ficar estranho. Dirija para a direita, até se deparar com um novo inimigo.
- Estes são os fantoches do agente. Eles não são muito móveis e possuem apenas um ataque. Gore vai sair de seus torsos, pairam no ar um segundo, e então agarrá-lo. Warp volta e atacá-los por trás, uma boa combinação irá destruí-los em uma batida. Além disso, esteja ciente que não pode ser agarrado, por isso não deixe que eles te rodeiam.
- Sair à direita, suba as caixas e continue em frente. Fora que você vai enfrentar com bonecos fantoches soldado agente, que são idênticas para combatê-los da maneira regular. Basta olhar para os seus ataques gore. Derrota bastante deles e do estágio ficará escuro.
- Na escuridão, você vai lutar contra um inimigo ainda novo. Estes são números de giz, e enquanto eles se parecem ninjas num primeiro momento, eles vão começar a gerar em que qualquer dos humanóides inimigos que você enfrentou no jogo. Você só será capaz de dizer que eles são inimigos por seus ataques e as armas que eles carregam. Mesmo assim, no meio do caos, não é fácil de dizer.
- Os números vão de giz enxame que, felizmente, você será capaz de agarrá-los para alguns quadros invencibilidade extra. Mantenha malabarismo agarrar e ficar fora do ar para o solo. As figuras de giz morrerá como qualquer outro inimigo. Faça bom uso da magia aqui em uma pitada.
- Com o giz números para baixo, o mundo irá acender novamente. Continue a direita através da porta.Dentro de você lutará uma versão fantoche do Engenheiro Fallen. Ele não vai lutar para trás, apenas matá-lo.
- O real Fallen Engenheiro mostra-se como uma figura gigante acima de você. Ele está manipulando os bonecos, com dois pendurados em cada mão. Destrua os bonecos até que ele se esgote. Heavy greves são especialmente poderosos contra os bonecos.
- Uma vez que os bonecos são derrotados, o Engenheiro Fallen irá atacar em um tamanho mais administrável. O Engenheiro Fallen desta forma vai ficar no lugar e teletransportar para o chão se mover.Ele tem apenas dois ataques, ele quer o fogo a uma onda de transmitir eletricidade que cobre o chão, ou simplesmente roubar-lo com suas garras.
- Para prever o seu ataque, assista a mão que eleva para trás. Se faíscas, ele irá disparar uma onda de eletricidade, se não ele vai rapidamente furto você. De qualquer maneira, a urdidura atrás dele e ataque com golpes rápidos. Ele vai teleport ou ataque logo, ele é rápido e não vai deixar você acertá-lo por muito tempo.
- Após o cascudo, ele vai começar a faísca. Agarre-o para alguns danos extra. Quando ele está em zero de saúde, acabar com ele.
- A tela fica preta. Agora você está lutando forma definitiva o Engenheiro Fallen, e ele é um assassino.Ele tem muitos ataques para mantê-lo no seu pé. Ele vai começar com sua bola de eletricidade, olhar para ele quando ele levanta sua espada e começa a faísca. A bola da eletricidade é lento, mas grande, qualquer um com cuidado o seu tempo de teia por ela ou deformar-se e mais para atacar o Engenheiro Fallen.
- Se o Engenheiro Fallen levanta sua espada, sem que acendendo, o que significa que ele está prestes a lançar um ataque em frente combo terminando com um pulo e ataque para baixo. Enquanto ele está neste combo, ficar fora do seu caminho.
- Como ele salta, ele pode ou não lançar uma saraivada de mísseis, então fique longe como ele mãos ar. Enquanto ele está no ar, ele quer bater o de uma greve normal, ou começar a faísca. Se ele faíscas ar, a greve de baixo irá produzir um efeito grande área elétrica sobre a terra em torno dele, mantenha distância antes de atacar.
- Se o Engenheiro Fallen levanta sua espada da cabeça dele enquanto estiver no chão, ele vai balançar sua espada para a frente. Se faíscas durante a animação, ele vai produzir uma área elétrica de efeito como a sua terra da libra ar. Como sempre, longe de urdidura e manter a sua distância até que ele lança um ataque. A área de efeito não dura muito tempo, tão logo urdidura atrás do Engenheiro caídas e ataque.
- Assim como a sua luta anterior com o Engenheiro caídas no gabinete do juiz, ele vai teleport ao redor.Normalmente ele vai teleportar diretamente acima de você, quer golpear ou bater-se com uma área elétrica de efeito. Warp afastado, imediatamente urdidura de volta para ele atacar.
- O Engenheiro Fallen sempre fazer uma pausa depois de um ataque, que é a sua melhor chance para acertá-lo. Se você é corajoso, vá em frente e atacá-lo enquanto ele está carregando seus ataques com eletricidade para entrar em uma batida e interrompê-lo. Você vai ter que ser rápido para fazer aquilo, só um pouco fora e você vai andar para a direita em um rosto cheio de eletricidade.
- Eventualmente, ele vai começar a acender normalmente, permitindo que você agarrá-lo para alguns danos extra. Tente agarrá-lo quando ele acende, ele vai ser atordoado por alguns segundos. Esse é o seu melhor momento para acertá-lo com um combo mais longo.
- Mantenha-la, use itens de cura e magia de cura ainda é muito útil aqui para um impulso extra para mantê-lo. Quando ele chegar a zero de saúde, agarrá-lo para terminar o seu reinado de terror.
- A realização destravou: Vamos Limpar e Purge: Bata o jogo em qualquer dificuldade como a máquina.No final, eu sou livre: Bata o jogo em qualquer dificuldade, Yuki (O Prisioneiro).
- JOGO COMPLETO!
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