Perdido nos ermos de Outland? Não tenha medo, intrépido aventureiro - Frente para aventuras do jogo ao lado de vocês, e estamos catalogando todas as nossas experiências, a fim de ajudá-lo a enfrentar qualquer desafio, nenhuma ameaça, nenhum inimigo e nenhum quebra-cabeça. Verifique periodicamente após o lançamento do jogo a obter o mais recente em dicas e estratégias para enfrentando o selvagem de Outland, e nesse meio tempo, começa a colher interna em mais duros desafios do jogo com as nossas Conquistas.
Origin
- Bem-vindo ao Outland. Deixe cair para baixo para fora da cabana à direita e na cabeça. Ir ao longo do primeiro obstáculo que obstrui seu trajeto. Acostume-se a um controlo rigoroso deste jogo e física, haverá um salto muito mais no futuro.
- Ir ao longo do poço spiked e em direção a uma parede. Prática da parede salto aqui. Seu personagem gruda paredes por alguns segundos em Outland, antes de cair fora. Ir para a plataforma para a direita para escalar sobre ela. Seu personagem pode agarrar a bordas, também.
- Salte sobre a plataforma suspensa sobre picos de encontrar uma máscara de colecionáveis dos Deuses. Salte sobre os picos e aguarde a plataforma móvel. Use a plataforma para atravessar o campo de espigas.
- A plataforma leva seu personagem a duas paredes paralelas. Use salto na parede duas vezes para chegar ao topo. Aqui está o que você vai correr em um dos obstáculos mais comuns Outland - a energia da luz e escuridão. A energia da luz vai atirar para fora do gerador azul no teto em intervalos fixos. Espere por uma explosão de energia da luz para dissipar no chão e correndo.
- À frente, salte para a escada e desliza para baixo. Faça um salto até ao paralelo da escada suspensa para a escada anterior para pegar outra máscara colecionáveis. Ir para baixo até encontrar um posto de controle e um portão fechado para a direita. Esquerda você encontrará a luz que guia.
- luzes de orientação são os waypoints de Outland. Verifique se o seu mapa para encontrar o próximo se você está sempre perdido, e segui-los para sempre ir na direcção certa. O caminho para alcançar a luz que guiam nem sempre é óbvio, tão à vontade para explorar.
- Siga a luz que guia à esquerda nos últimos dois geradores de energia luminosa, com outras duas proteger um interruptor em uma plataforma. Dodge energia e estar no interruptor. O direito portão do posto está agora aberto.
- Backtrack para o posto de controle e evitar as ondas de energia luminosa. Ir ao longo dos espigões, para a plataforma pendurado na parede da direita e pule à esquerda para uma plataforma inclinada.Continuar a pule para a esquerda, usando as plataformas móveis para chegar a locais mais altos.
- A segunda plataforma em movimento vai ficar parado e só gota enquanto você está nele. Ou pular ou saltar para cima e para a plataforma vai começar a subir a sua posição neutra.
- Wall-salto e correr debaixo do gerador de energia luminosa. Continue a direita, pulando nas próximas duas lacunas e depois a luz que guia. Siga a luz para o santuário de uma nova habilidade.
- Agora você pode atacar. Passado o checkpoint, destrua a parede fraca. Cair e quebrar os vasos dupla.Vasos são sua melhor aposta para encontrar dobrões ($) e os corações para reabastecer sua saúde.Smash cada vaso você ver, principalmente quando baixa para a saúde.
- Continue em frente para lutar contra seu primeiro inimigo. aranhas gigantes são lentos, a maneira mais fácil de entregá-los, agora, é atacar com um salto, uppercut no ar, enquanto a aranha é malabarismos e acertá-los mais duas vezes, enquanto suspenso. Pratique mover esta para destruir com segurança as aranhas de cada vez.
- Backtrack, seguindo a luz da esquerda, inferior e direita em direcção a outra parede fraco. Destrua as aranhas em seu caminho e quebrar o muro. Há um grande vaso no parapeito, estes geralmente contêm um grande cache de dobrões, de modo a tentar quebrá-los sempre que possível.
- Descendo o buraco, pule os espinhos, espere que a energia azul a se dissipar, e lutar contra a aranha. À frente é uma porta para a próxima área.
- Entrando: Ritos de Passagem. Siga a direita luz, saltar. Ahead são plataformas cobertas de bugs cravado. Uppercut os bichos para eliminá-los fora de suas plataformas e acabar com eles com outro ataque. Suba a escada para lutar mais aranhas e ganhar uma recompensa pequena de três vasos. Seu objetivo é descer a escada.
- No fundo das escadas, a luz irá guiá-lo direito. Esquerda são as aranhas mais dois vasos. Os pontos começam a chacoalhar antes de levantar, aguardar o pregos para baixar antes de executar todo. Ir para baixo, esquerda, enquanto continuar destruindo as aranhas e esquivando-se dos geradores de energia da luz até chegar ao santuário em seguida.
- Este santuário lhe concede a capacidade de slides. Slide pode bater inimigos para trás e começar o seu personagem em muros baixos. Use o slide para passar por debaixo do muro baixo e salte da parede para a verificação.
- Abaixo além do posto, navegar a energia da luz. À frente, você tem duas opções - para cima ou para baixo. Siga o caminho para alguns prêmios e uma máscara de colecionáveis. Deslize sob a parede de baixo e pelotas energia luminosa.
- Acima, o salto da parede para alcançar a borda superior e deslizar sob os pontos. Dentro de uma sala grande, salte para a plataforma vertical em movimento e, em seguida, em uma plataforma horizontal que se deslocam para chegar a chave amarela. Strike é para abrir o portão abaixo. Corra para a luz e passe pela porta para entrar numa nova área.
- Entrando: Crossroads of the World. Ir para baixo ea cabeça para a direita até chegar a uma placa de fundo verde. Stand-a a abrir o portão para o Santuário Central. Corra em direção ao santuário enorme para entrar em outra nova seqüência.
- Entrando: 30.000 anos atrás. Mover para a direita para chegar ao posto e uma escada. Você tem agora a capacidade de alternar entre a energia espírito claro e escuro. No topo da escada, andar para a esquerda para encontrar duas plataformas acima. Um é vermelho eo outro azul. plataformas coloridas e botões só são ativados pela sua energia espiritual correspondente - azul claro, vermelho escuro.
- Da mesma forma, os inimigos só podem ser prejudicados por sua energia espiritual oposto. Blue inimigos só podem ser prejudicados por vermelho, e vermelho pelo azul. Dark só pode ferir luz, ea luz só pode ferir escuro.
- Muito da mesma forma, os aglomerados de energia proveniente de geradores ou inimigos são completamente protegidos durante a utilização da energia espiritual correspondente.
- Suba as plataformas, a passagem de luz para a escuridão para chegar ao topo. Alterne para a energia escura para atravessar a cadeia de segurança e quebra o vaso grande. Caia e continue para a esquerda, mais correntes de energia bloquear seu caminho. Ir ao longo dos pontos, enquanto a luz e atravessar as correntes de energia escura, enquanto escuro.
- Sobe para outro grande vaso, ou continuar a esquerda. Uma aranha escura ataque - eles são exatamente como aranhas normal, exceto que eles só podem ser prejudicados pela energia luminosa. Em seguida, subir a câmara vertical; várias plataformas móveis tornar esta secção, a primeira plataforma desafio complicado. Tome seu tempo, e lembre-se que a energia escura escudos energia escura e escudos luz luz.
- À esquerda do ponto de verificação é outro grande portão. Siga a luz para cima e logo em um outro grande câmara. Um pequeno dragão negro vai atirar pastilhas energia escura em você, qualquer pato ou saltar para evitá-los e ataque mid-ar para destruir o inimigo.
- Ir de plataforma para plataforma, mude para a energia da luz para proteger-se do padrão de luz. Além da armadilha do ponto que você vai encontrar um posto de controle e um interruptor. Aperte o botão, e regressa ao grande portão.
- A grande câmara agora tem padrões confusos de energia. Interruptor da luz de energia e aguarde a energia escura se dissipar antes de saltar. Em seguida, mudar de escuro, à luz e ao escuro para navegar a massa de pelotas de energia.
- Tornando-o de volta para o checkpoint, continue para a esquerda através da porta.
- Entrando: As Irmãs. Correr para a esquerda e subir a escada para completar essa seqüência.
- Entrando: Crossroads of the World. O Crossroads é o seu hub para os vários níveis de Outland. À direita do Santuário você vai encontrar um teletransportador e um portão de energia escura. Nem pode ser usado ainda, pois agora seu objetivo é chegar à selva.
Selva
- Use o mapa para ajudar a encontrar seu rumo. Cair no buraco à direita do templo e siga o caminho inferior esquerdo para chegar à selva.
- Entrando: Lowlands Jungle. Siga as indicações à esquerda, usando as plataformas para alcançar o nível superior. Spiked bugs estão rastejando sobre as plataformas, assim que o tempo seus saltos ao redor deles, e olhar para o gerador de energia luminosa.
- No nível superior, atente para os pontos e hop para baixo. Funcione após a energia da luz para alcançar o guia de luz. Abaixo, um outro portão bloqueia seu caminho, vá pela direita e pule para a plataforma móvel.
- Dentro da sala grande, esquivar a propagação de pelotas de energia da luz ao subir as plataformas para alcançar o interruptor. Ele vai abrir o portão acima de você, então recuar backup usando a plataforma móvel.
- Além do portão, use as plataformas para proteger-se das pelotas da luz, enquanto espera para a plataforma móvel. Montá-lo para cima e correr para a esquerda para chegar a outra plataforma móvel. Ir para fora, onde poderá ser bloqueada por outro portão após o checkpoint.
- Ir para cima e direita da cabeça. Salta de plataforma em plataforma, evitando os dois geradores de energia luminosa. No final da sala, encontrar um outro guia de luz, e navegue nas plataformas estreitas na parte superior da sala. Isso pode ser complicado, existem muitos geradores de energia da luz, ver onde as pelotas de ir e onde elas se dissipam antes de fazer os saltos.
- Mantenha a subir, salte para uma plataforma de exploração de um gerador de luz que dispara projéteis em um amplo arco descendente. Ir para cima novamente para encontrar um guardador de Vida. Pagar a taxa de acrescentar um coração a sua barra de saúde. Mantenha-se atento para Keeper of Life locais, você não será capaz de chegar a todos eles, mas você vai precisar de cada coração que você pode começar.
- Continue à esquerda, mate a aranha e bater o interruptor. Tempo para mais retrocesso. Pule no buraco à direita para encontrar rapidamente o caminho de volta para o conseguir. Cabeça para baixo no eixo vertical, usando as escadas para ajudá-lo a navegar a energia da luz.
- No fundo, perseguir o guia de luz através da porta para uma nova área.
- Entrando: A floresta amaldiçoada. Continue à esquerda, você vai começar a ver os geradores de energia escura e translúcida plataformas de energia luminosa. Mantenha mover para a esquerda, desça para o nível mais baixo e siga o guia de luz para baixo. Deslize por baixo da energia, luz e vire à direita.Mover-se entre a onda de energia luminosa pelos próximos dois corredores e pule para baixo.
- Para a direita é uma outra porta bloqueada, à esquerda, três geradores de energia luminosa. Ir ao longo do primeiro e terceiro, enquanto desliza sob o segundo. Aperte o botão, e recuar para o portão aberto. Através dele é um santuário que lhe concede a energia espiritual de luz. Agora você está protegido contra energia de luz.
- A energia da luz já não te machucar, mas tocando inimigos energia luminosa será infundida. Além disso, irá ativar as plataformas para você, para deixar a sala à esquerda e salte para a plataforma de energia inativos luz para montá-lo de volta.
- Navegar nos próximos dois corredores - o corredor superior é mais complicado do que antes, com vigas vermelhas tiro para baixo do teto. Basta esperar que eles desligados, e correr através. Ir para cima para ativar a verificação, e usar o já sólido plataformas de energia da luz para chegar a um portal de co-op.No lado esquerdo desta câmara, você vai encontrar a saída que conduz a uma nova área.
- Entrando: As montanhas da selva. Persiga o guia de luz, reduzindo a aranha vermelha para entrar em uma câmara vertical. Salte sobre a plataforma neutra e suba a escada. Olhe para os três geradores de energia. Aguarde até que a energia escura se dissipar antes de saltar através da energia luminosa.
- Suba à direita, destruindo a flor vermelha e com cuidado o seu timing de slides para driblar a energia escura. Wall-pular o eixo vertical, e subir até chegar ao ponto de verificação. Escalar para cima, e salte sobre o ácaro explosivo. Ele carrega para a frente, depois de observar que, para saltar sobre ele.
- Use a plataforma neutra para subir. Siga o guia de luz para a esquerda ou saltar para a direita switch azul para dobrões recompensa extra. No caminho reto, slide esquerda sob o muro baixo. Abaixo você encontrará um interruptor de energia escura, então siga o caminho superior.
- Passado o teletransporte é um portão fechado. Ir para cima e navegar os geradores de energia escura, parede pulando e perseguindo o direito de guia de luz. Até por meio de muitos aglomerados energia escura, você sairá em uma câmara grande. Esquerdo da abertura, você vai encontrar o Cristal da Vida.Fique perto do cristal verde para encher sua barra de saúde.
- Aperte o botão suspenso em uma plataforma acima do gerador de energia escura. Backtrack para o portão para entrar numa nova área.
- Entrando: acima do dossel. Mova leste mais profundo na área até chegar a picos e um gerador de energia vermelha. Luta seu caminho através das flores vermelhas, para encontrar um gerador de energia complicado escuro. Ir para a borda e espere até que as bolinhas vermelhas se dissipar.
- Até o declive, perseguir o guia de luz. De acordo com a passagem de baixo é uma aranha esperando vermelho suspenso acima da entrada. Ataque da aranha balled-se à medida que cai para matá-lo instantaneamente.
- Executar pelo posto, e perseguir o guia de luz até o eixo vertical com parede saltos. No topo, salte para a escada e suba. Dodge as bolinhas vermelhas e mover para a direita. Escale a parede, avançando cuidadosamente pela bolinhas vermelhas. Quebre a parede escondida sob as ondas vermelhas circular de pelotas para encontrar outro Guardião da Vida.
- Continuar a saltar de plataformas, e pule para a escada. Suba e use as plataformas móveis neutros para alcançar o topo da área.
- Além de um outro teleporter, bateu o checkpoint e use as plataformas azul para atravessar o chão cravado. As duas primeiras plataformas cairá uma vez ativado - basta saltar fora ou para cima e as plataformas irá retornar às suas posições originais. A terceira plataforma eleva-se para levá-lo aos pontos, eo quarto abaixa.
- Monte a plataforma azul para cima e correr entre os dois geradores de energia escura. Olhe para as aranhas vermelhas. À frente, ative o checkpoint e pegue a chave Guardian. Esta chave abre a porta do chefe.
- Deslize descendo a escada e abra caminho através do corredor de aranhas e flores. Continue a direita, desviando de bolinhas vermelhas e destruindo as flores. O ataque slide é útil para destruir as flores, evitando o ataque.
- Entrando: Highlands Jungle. Monte a plataforma neutra para baixo e começar a atravessar plataformas enquanto se move a oeste. Suba e verifique o seu mapa para encontrar a porta do chefe. Pare, o cristal verde para reabastecer sua saúde.
- Quando estiver pronto, executado através da abertura Boss Door.
O Golem
- O Golem é uma boa prática para o chefe difíceis lutas que vem mais tarde no jogo. Basta estar de volta durante o lançamento e aguardar seu primeiro ataque.
- Primeiro, o Golem vai bater o punho no chão, gerando uma onda de choque. Salte sobre a onda de choque e subir dois entalhes do seu punho para atingir a cabeça. Ataque a cabeça, e assistir a onda de choque em que retorna ao punho. Dark Energy revitaliza o punho do Golem, e vou te machucar se você ainda montá-lo. Ir para fora uma vez que os retornos shockwave.
- Casulos aparecerá na árvore acima. Atacá-los como você pular o punho do Golem para destruí-los cedo, como o Golem vai sacudir a árvore e bater os casulos fora. O estilhaçamento casulos e bugs cravado vai assediá-lo.
- Quando o Golem está para baixo a meia barra de saúde dele, ele vai convocar os parafusos da energia escura ea luz do céu. Foco em assistir o bolinhas vermelhas e ignorando a azul com sucesso evita o ataque.
- Um método para escapar da chuva de pelotas é pular contra a parede e deixou cair fora como parafusos de terra perto da extremidade traseira da sala.
- Ataque após o Golem envia uma onda de choque escalada pelo seu punho e ataque sua cabeça e você vai ganhar.
- Encontre o santuário por trás arena do Golem's para destravar a capacidade pisar solo. stomp Ground é ótimo para atacar os inimigos subterrâneos, inimigos deslumbrante, e quebrando pisos fracos.
- Experimente a sua nova habilidade no chão bem fraco do santuário. Corra para a luz branca para voltar à encruzilhada.
Inferno
- A partir da câmara central do cruzamento, entrar no pit direito do santuário e siga o caminho da esquerda até chegar a um piso fraco. Use pisar terreno para desbravar e coletar alguns dobrões, em seguida, montar a plataforma azul back-up.
- Continue à esquerda pelo corredor até chegar a uma encruzilhada. O caminho de cima leva você para a selva, enquanto o menor caminho leva você ao seu próximo objetivo.
- Siga o menor caminho para o submundo.
- Entrando: O Mundo Debaixo. Saindo em uma área aberta com o teto baixo, você encontrará o guia de luz. Antes de saltar para a plataforma em frente, você vai enfrentar dois novos inimigos. Um tocas no chão e pula para atirar pastilhas de energia correspondente a sua cor. Lidar com a criatura tocas, esperando por ele para mergulhar no chão, e destruí-lo com um pisão solo.
- O segundo inimigo é um novo medusas flutuantes, não toque nele e só atacam para se livrar desses incômodos.
- Suba as plataformas, enquanto seguem o guia de luz para uma escada, lutando contra os inimigos no caminho. Perto da escada são um teletransporte e um posto de controle. Ative os dois, ignorando a placa vermelha, e seguir em frente.
- Luta seu caminho para cima para outra escada. Além da escada é uma passagem de espigas com uma recompensa no outro extremo. Suba a escada, evitando os pontos ao mesmo tempo passando. No corredor, espere a criatura explosiva para persegui-lo para fora antes de saltar sobre ele, e subir a escada.
- No topo da escada, seu objetivo é deixada nos dois últimos criaturas mais tocas. Siga o guia de luz através da porta para entrar numa nova área.
- Entrando: Lost passagens. Indo para o oeste, e lutar contra os inimigos machado vermelho. Luta eles apenas como aranhas, um uppercut e dois ataques normais com segurança despachá-los. Iniciar no lado esquerdo da sala e suba a plataforma acima e à direita, continue à esquerda como você bater na parede.Zig-zag até a sala, e chegar ao topo montando a plataforma neutra.
- Wall-pular mais alto, esperando que o fluxo da energia escura para parar e olhar para o ácaro explosivo. Suba e salte sobre um ácaro segundo explosivo, em seguida, enfrentar o corredor da energia escura vigas e medusas. Você será recompensado com um posto de controle no final desse calvário.
- Running direita, suba a escada para encontrar dois geradores de energia escura tiro linhas de pelotas em intervalos de três, enquanto um feixe de energia negra bloqueando o seu caminho. Ir para a borda e esperar para saltar entre os intervalos. Outros três geradores de bloquear seu caminho para baixo, apenas esperar por um espaço seguro e cair.
- Movendo para a esquerda, doar o seu dobrões para o Guardião da Vida para um upgrade coração desesperadamente necessários.
- Siga o guia de luz pelas encostas, passando de uma plataforma vermelho opaco é um inimigo espada-wielding. Esse cara é rápido, ele é apenas mais vulneráveis para atordoar direita antes de ele pega a frente. A estratégia mais segura é saltar sobre a sua investida, ataque-o por trás uma vez, e saltar sobre ele novamente para atacá-lo por trás outra vez. Ele tem quatro hits, se você pode evitá-lo, basta pular e correr por.
- Ir para a plataforma móvel azul e montá-lo para baixo, para encontrar uma segunda plataforma azul e até um terço. Quatro inimigos machado estão esperando no fundo, tente pular e atacar cada um separadamente. Não deixe que eles te rodeiam, e você vai ficar bem.
- O terreno vai pisar atordoar os inimigos machado, que é uma maneira útil para tirá-los de suas costas.Esquerda dos inimigos é um novo ponto de verificação. Continue à esquerda e desça para encontrar um vaso de dinheiro contra a parede.
- Mantenha o mergulho mais profundo para alcançar um conjunto de geradores de energia escura vomitando bolinhas vermelhas. Ir para a esquerda da plataforma e quebra o chão fraco, então dirigido pelo bolinhas vermelhas entre os intervalos de três.
- Alcançar o guia de luz, e você vai enfrentar um inimigo espada em um corredor estreito. Tirá-lo de modo que você pode saltar sobre balanços de sua espada, ou saltar por cima dele e correr.
- A passagem estreita leva a uma sala aberta cheia de medusas e dragões. Se você precisar de saúde, águas-vivas são um bom alvo. Suba as plataformas e salte para alcançar o nível superior. Pule para a plataforma azul e montá-lo para cima.
- No topo, pule e ative o checkpoint à sua direita, enquanto seguem o guia de luz. Continue para encontrar um novo templo e uma nova habilidade, aqui você encontrará o espírito das trevas. Agora você pode alternar entre a energia da luz e escuridão.
- Voltar para o posto de controle à esquerda do santuário. Pule no buraco e suba para o painel vermelho para abrir o portão da energia escura. Monte a plataforma vermelha e cruz as bolinhas de energia que você mover para a direita. Cuidado com o inimigo da espada, e os tipos de energia alternativa para subir para cima.
- Sobre a plataforma azul, olhar à direita e sair da área através da porta.
- Entrando: O Mundo Debaixo. Siga o guia de luz para uma escada e deslize para baixo. Hop sobre o ácaro explosivas como você recuar através das plataformas cravado. Passe pelo posto de controle no caminho e salte para a placa vermelha.
- Deslize descendo a escada e continue para a esquerda para sair em uma nova área.
- Entrando: Crypt of the Ancients. Chase a luz guia e passo para o painel para ativar uma bomba. Estas paredes enfraquecidas e pisos são muito difíceis de romper com seus poderes sozinho, você vai precisar de bombas para ajudar.
- Encontre o gerador e bomba ataque agachado para bater uma bomba para a direita ou esquerda chão.No lado esquerdo há vasos de dinheiro, isso cheira a bomba três vezes rapidamente para quebrar a parede e obter esses vasos.
- Drop-down onde você vai ser emboscado por aranhas. Funcione para a direita para encontrar um posto de controle, e abra caminho à esquerda, enquanto vai destruindo os inimigos no seu caminho. Deixando a sala, continue para baixo e siga o guia de luz da esquerda através de uma ampla gama de bolinhas vermelhas e medusas. Ative a energia escura e evitar a água-viva vermelha.
- Através da água-viva, saltar e virar à esquerda para encontrar o guia de luz. Ground Stomp pelo chão e tirar a escada. Contra a parede à esquerda é uma área secreta antes de destruir o piso fraco.
- Slide todo o caminho, evitando os inimigos escavação, até chegar a outro ponto de verificação. À esquerda do ponto de verificação é outro andar fraco protegido por pelotas energia luminosa. Ground Stomp enquanto poder espiritual a luz é ativa e quebra através da água-viva vermelha enquanto você cai.
- No fundo do poço, destruir tanto aranhas e perseguir o direito de guia de luz para a saída.
- Entrando: O Império enterrado. Funcione para a direita e esmagar a parede fraca. Salto para baixo, olhar para os geradores de energia alternada - eles vão disparar uma grande variedade de energia luminosa pelotas, em seguida, mudar para uma ampla gama de pelotas de energia escura.
- Outro gerador mostra um certo tema similar de queda, o gerador gira ao disparar bolinhas vermelhas de um lado e "pellets" azul do outro. Tempo seu salto e passar para a cor correspondente para sobreviver de forma segura. Cabeça para baixo-direita para entrar numa caverna protegida por dois geradores de energia. Atingir o fundo para encontrar outro ponto de verificação e executado por, continuando a direita.
- Saltar de uma plataforma para outra, mudar cores de energia entre saltos e evitar a água-viva. Faça-o de lado, e subir a plataforma azul e vermelho, para torná-lo ainda mais para cima.
- Atingir o ponto de verificação, executado através do corredor coberto completamente alternando energia luminosa ou escura. Há um curto período de segurança entre as mudanças de cor, para mudar a energia da luz escuro ou à luz para manter-se protegido.
- Smash o chão fraco e deslize através da parede de baixo para a direita. Wall-salto para cima do eixo, alternando as cores, conforme necessário, até atingir as plataformas de azul e vermelho em movimento. O primeiro conjunto vai levantá-lo, enquanto o segundo irá cair uma vez ativado. Seja rápido e suba as restantes quatro plataformas para chegar a um corredor, uma vez mais cheia de pelotas de energia.
- Desta vez, para evitar com segurança as pelotas de energia, passar rapidamente para a plataforma neutra amarelo para ativá-lo. Ir para fora e correr debaixo dela, para protegê-lo do fluxo interminável de pelotas.
- No final da passagem é um santuário de novo - desta vez de conceder-lhe a capacidade de ferir. A habilidade de destruir usa uma esfera de poder, é um poder neutro amarelo - fere qualquer inimigo. Agora, você tem apenas uma carga. esferas de poder são reabastecidos por derrotar os inimigos, para salvar ferir para situações difíceis ou inimigos.
- À esquerda do santuário é um outro ponto de verificação. Gerida por seguir o guia de luz, esmagando qualquer aranhas tentando bloquear seu caminho.
- Desça para encontrar um cristal amarelo. Como o cristal verde, o cristal amarelo recargas seu medidor de energia. Você vai precisar usar ferir ao cruzar os geradores frente. Continue à esquerda para entrar em uma câmara grande, saltar de plataforma para plataforma de energia de energia, espera para os geradores de mudar para a cor correspondente das plataformas antes de saltar.
- Continue pulando até chegar a uma plataforma amarela e montá-lo até a saída.
- Entrando: Crypt of the Ancients. Aperte o botão e pular, correr por um teletransportador e um posto de controle. Ir ao longo dos pellets azul e passar as marchas virando-se para entrar num corredor estreito.Uma serpente vermelha ataque.
- Serpentes ataque de criação para trás e para frente ou para morder através do lançamento de um fluxo de energia vermelho. Ligue a energia espiritual escuro enquanto passava perto para protegê-lo da viga, então ataque com a energia espiritual de luz. Ataque de uma vez e retiro imediatamente. Aguarde até que a serpente para terminar o seu ataque, então ataque novamente. As serpentes são uma dor, mas tomar o seu tempo para derrotá-los sem tomar danos desnecessários.
- Corra pelo corredor e suba a escada marcada pelo guia de luz. Esta área pode ser complicado. Ir até as plataformas à direita e destrua a água-viva esperando lá. Ir para a primeira escada e manter a energia escura espiritual ativa. Aguarde para as pelotas de azul a se dissipar e saltar para a primeira escada, subindo para o canto. Aguarde para as pelotas de azul para quebrar, e saltar para a segunda escada.Fique vermelho, espere para as pelotas de azul para parar e fazer um salto para a escada de terceiros e para a plataforma à esquerda.
- Smash através da parede fraca e caminhar pelo checkpoint. Ligue a energia espiritual de luz, enquanto lutam com os vários inimigos, correndo da esquerda para seguir o guia de luz em uma nova área.
- Inserção: o rio subterrâneo. Siga o guia de esquerda em um corredor cheio de dispensadores de bomba. Ataque a bomba para acertar as aranhas, e usar a última bomba para destruir a parede fraca.
- Em seguida, você estará em uma câmara horizontal, pulando nas plataformas vermelha e azul suspensa sobre picos. Ir para a plataforma azul em movimento, e espere a plataforma vermelha para começar a aumentar durante os picos antes de fazer um salto.
- Mais dispensadores bomba estão acima adiante. Para destruir o muro à esquerda do distribuidor do teto, uppercut a bomba para lançá-la no ar, e acompanhar com um ataque. Isso deve ser suficiente para mandar a bomba na parede fraca na extremidade distante do quarto.
- Luta pela aranhas, continuando para a esquerda. Mais plataformas estão suspensos sobre picos no corredor, simplesmente cuidadosamente pular de plataforma em plataforma, usando as plataformas como um escudo, uma vez que está ativado para protegê-lo do contrário pelotas coloridas.
- Ir até encontrar um portão fechado à sua direita e um posto de controle para a esquerda. Ative o teleporter, e iludir os dois ácaros explosivo. A espada do inimigo está esperando um passo acima, você será capaz de uppercut-lo sem medo de contra-ataques.
- Pule no buraco e ative o interruptor. Backtrack à porta e pise no interruptor. Outra porta será aberta para trás no quarto de bomba de distribuição. Backtrack lá e encontrar o dispensador de bomba logo abaixo outro muro fracas apontando para a esquerda. Uppercut e salto de ataque a bomba para batê-lo contra a parede, abrindo o caminho.
- Persiga o guia de luz para encontrar um posto de controle. Suba as plataformas e salte de parede em um corredor estreito, lutando por meio das aranhas. Ir para cima novamente para encontrar uma variedade estonteante de geradores de energia lançamento de pelotas. Se você tem saúde suplementar, o salto da parede entre as duas paredes e pule para a esquerda para fora da plataforma, com vista para os boxes abaixo. Tornar a energia espiritual se a luz é ativa, tornando o pulo correndo para aterrissar com segurança em toda.
- Ative o checkpoint abaixo e correr pelo corredor. Mais geradores de energia do bloco no corredor, tome o seu tempo e alternar entre vermelho e azul ao cruzar cada gerador individual. Um Guardião de Energia está à frente, comprar o upgrade se você tiver o dinheiro.
- Corra para a esquerda através da luva de inimigos e sprays de pelotização, ficar baixo e escale a parede à esquerda para chegar a um checkpoint. Wall-salto e sobe para encontrar um distribuidor de bomba. Uppercut a bomba de ar e atacá-lo para destruir o muro fraco. Passado o muro destruído é um cristal verde, assim que entrar em que a cura agora.
- Voltar para o dispensador de bomba, uppercut e ataque ar para obter a bomba toda, então rapidamente uppercut e ataque ar novamente para destruir o muro segunda fraca. Contudo uma outra bomba dispensador está na frente, use-o para destruir o muro terceiro fraco e continuar em frente.
- Entrando: Cidade dos Mortos. Siga o guia de luz através de uma série de criaturas burrowing e aranhas. Eventualmente você achará um código de cores pontas, para a cor vermelha para abaixar os pontos vermelhos e azuis para abaixar os pontos azuis. Ir ao longo do poço do ponto e subir até o guia de luz.
- Wall-salto para cima do eixo vertical à direita, em seguida, saltar para cima na parede à direita, correndo da esquerda e saltar para cima para encontrar uma placa verde. Batê-lo para abrir duas portas.Gerido pela propagação de pelotas de energia e correr para a esquerda até chegar a um teleport e uma escada.
- Suba a escada para uma sala perigoso olhar cheio de espinhos, espalha ou aglomerados, e lasers.Mover para a direita, e mudar para a energia escura espiritual antes de saltar para a plataforma e alcançar a escada. Suba e fique na placa verde.
- O próximo passo é mais complicado. Interruptor da luz de energia espiritual e pular, saltar para o painel verde, enquanto as pastilhas azuis são gerados em primeiro lugar. O painel verde abre o portão logo abaixo à esquerda. Ir para baixo e vá pela passagem aberta.
- Down na caverna você encontrará a chave Guardian. Backtracking tempo, siga o guia de luz de volta para a porta do chefe. Deslize para baixo a direita da escada e correr, pular sobre o portão que se projeta da parede e subir.
- Ir de plataforma para plataforma, montando a plataforma certa vermelho para alcançar a borda alta e do guia de luz. Uma aranha gigante azul vai atacar, basta saltar sobre seu ataque investida e você vai ficar bem.
- Siga o guia de luz para várias passagens inclinadas, e montar a plataforma azul para baixo em uma sala cheia de espinhos. Ir para a plataforma vermelho, e mudar para azul novamente para descer até a saída.
- Inserção: o rio subterrâneo. Deste ponto em diante não há nada novo, apenas a recuar para a porta do chefe. Verifique se o seu mapa, se você estiver perdido ou confuso, que irá apontar na direção certa.
A Sacerdotisa
- Corra para a arena, e ataque a sacerdotisa como ela aparece na plataforma central. Durante a primeira fase da batalha, a Sacerdotisa vai levantar suas mãos em uma direção, indicando quais as rochas que maneira será lançada. Ela vai começar sempre por cair pedras do teto.
- Para escapar da queda de rochas, esconder debaixo das plataformas. Mais tarde, ela vai desafiar a gravidade e enviar pedras que voam de ambos os lados esquerdo ou direito da área. Pendure as bordas de cada uma das duas plataformas de espessura, à esquerda ou à direita para evitar com segurança as rochas.
- Certifique-se de vala a Sacerdotisa que ela está prestes a desaparecer para dar tempo para se esconder.
- Atacá-la como ela se teletransporta para um novo local. Ela também vai mudar cores, assim alterar a sua energia espiritual em conformidade.
- Do dano suficiente e você vai iniciar a fase 2. Você vai começar a cair, e cair sobre uma plataforma.Agora você está caindo em um abismo, com as plataformas baixar lentamente.
- A Sacerdotisa aparece em ambos os lados esquerdo ou direito da tela. Ele tem apenas um ataque, pegando a plataforma estiver em pé com uma garra enorme conjurado e destruí-lo.
- Trick-la para pegar uma das duas plataformas interior, como você vai precisar das plataformas exterior com segurança ataque a sacerdotisa.
- Mantenha-se na metade superior da tela, se possível, quanto menor estiver, mais difícil é pular para o lado oposto. Caindo no abismo vai decolar um coração.
- Depois de tomar bastante dano, a Sacerdotisa aparecerá no centro da tela. Assista a sua cor, ela vai lançar um ataque por engolindo feixe vertical ou as plataformas interior ou exterior das plataformas. Se ela é azul, ela vai atacar com azul, se ela é vermelha, ela vai atacar com vermelho. Proteja-se e esperar na plataforma interna.
- Atacá-la, enquanto as vigas estão batendo nas plataformas externas. Eventualmente ela vai começar a aparecer à esquerda e à direita novamente, atacando com uma garra gigante mágico.
- Manter a pressão sobre ela, tentando não cair no abismo, e você ganhou.
- Com o chefe derrotado, você será transportado de volta à encruzilhada.
- Cidade
- Confira o mapa para encontrar o seu próximo objetivo. Ir para o painel vermelho para abrir a porta do escuro a sua direita. Continue descendo a ladeira. Wall-salto para alcançar a borda superior e salto baixo do poço para entrar na cidade.
- Entrando: as muralhas. Siga o guia de luz, olhando para os inimigos machado muitos levando a uma fonte de energia azul. Passe através dos quatro parafusos de energia alternada e atravesse a fonte de energia vermelho.
- À frente você vai correr em bomba de distribuição inimigos flutuando acima do solo. As bombas que deixam cair pode ser útil, mas de outra forma apenas destruir estas criaturas. Continue através da planície até chegar a uma escada até o guia de luz.
- Jellyfish de ambas as cores flutuam acima de um gerador de energia na horizontal oscilante. Mais frequentemente você vai enfrentar combinações selvagem da energia escura e luz, para estar ciente de que a energia espiritual que você está usando em todos os momentos para se proteger e atacar inimigos.
- Cruz através de fontes de energia em movimento, e assista a explosão de energia circular no centro.Atingir o ponto de verificação, romper a parede frágil e cuidadosamente navegar próximo corredor cheio de geradores de energia.
- Aperte o botão no final, movendo-se em toda a sala para pular para a plataforma neutra. No topo está uma plataforma móvel atirar em dois fluxos de energia vermelha e azul para baixo. Como ambos os tipos de energia são utilizados, você não será capaz de proteger-se. Em vez disso, mude para a cor apropriada para ativar as plataformas acima para bloquear os raios de energia. Luta pelo machado, enquanto os inimigos mudança de cores para ativar as plataformas. No final do corredor, salte para a plataforma neutra.
- Monte a plataforma acima e saltar para a direita para encontrar um novo santuário. O ataque do feixe é muito útil, disparando um feixe neutro que pode destruir vários inimigos em um tiro. Usa-se uma esfera de poder, por isso passo para o cristal amarelo para recarregar. Experimente o ataque do feixe sobre o rebanho de sobrecarga de água-viva.
- Suba as plataformas alternando, olhando para o feixe de energia varrendo para cima e para baixo. Suba as plataformas azul ao lado, pulando nas plataformas superiores, até chegar a uma série de quatro plataformas neutras. Ir-los rapidamente e tirar a máscara de colecionador.
- Salte para baixo e bater o ponto de verificação. Procurar outra máscara colecionáveis deslizando sob uma parede escondida de baixo do lado direito do eixo. Leve o seu tempo de escalada nesta sala, é complicado, mas você eventualmente fazê-lo.
- No topo do eixo principal, à esquerda e esmagar a parede fraca para encontrar um vaso de dinheiro.Corra para a direita através da luva de energia arrebatadora vigas, permanecendo nas plataformas de energia para atingir um maior nível e sair da área.
- Entrando: O Marketplace. Luta através dos inimigos machado, e um inimigo da espada. Adiante, percorrem as fontes, e deslize sob a parede de baixo. Destrói as várias paredes fracas, seu objetivo é certa.
- Uma exibição psicodélica de energia está esperando pela frente. Não deixe que confundi-lo, espere o spray circular de energia passe por antes de atravessar os parafusos de energia. Leve o seu tempo para chegar até este desafio.
- Escolha uma cor e deslizar para o padrão de xadrez de pelotas de energia. Fique abaixado e deslize, situando-se apenas para atacar e romper a parede frágil. Em seguida, atingiu o posto de controle e ative o teletransporte. O teletransporte agora trabalho, tão à vontade para usá-los a recuar para qualquer atualização perdida.
- Use o deslocamento horizontal plataformas de energia, ativando a cor apropriada, para chegar até a luz combinada de geradores de energia escura no corredor. Suba a escada e pule para a esquerda para enfrentar alternadas claras e escuras paredes sólidas de pelotas de energia. Corra para frente, alternar rapidamente entre claro e escuro para chegar perto.
- Em cima, bateu a barreira e salta para a plataforma neutra. Montá-lo, fique agachado e alternar os tipos de energia para escapar de danos a partir da energia padrão xadrez. Ir para o chão e correr direito de usar o cristal verde.
- Esta subida vertical é complicado, os dois geradores no chão, atirar parafusos de energia como fogos de artifício. Tome seu tempo e usar o cristal verde, se você for baixo na saúde.
- No topo, correr para a esquerda através dos inimigos para encontrar um guardador de Poder. Doar dobrões para uma atualização do poder, e encontrar o seu direito objetivo. Chegando a um posto de controle, destrua o chão fraco com o pisão solo nas proximidades para encontrar um outro vaso dinheiro.
- Através do trecho plano adiante, os inimigos de machado e um escudo grande inimigo está esperando. As paredes de energia arrebatadora apenas por tornar isto mais difícil. Não se preocupe em ficar por aqui para combater o inimigo escudo, simplesmente pular em cima dele e continue pela porta de saída.
- Entrando: O Ministério. Interruptor da luz de energia, esperando que os parafusos se dissipar, e mudar rapidamente para o escuro para correr pela parede inativos luz. Ativar e desativar as paredes de energia é o principal chamariz dos enigmas mais próximos da área.
- Para alcançar a borda superior, tornam-se azuis e paredes pular o muro azul. Ground Stomp diretamente fora da borda direita para encontrar um vaso de dinheiro. Enquanto no poço, destrua a parede à direita para encontrar uma fraca Guardião da Vida.
- Fora da cova, atravesse as duas paredes de energia e montar a plataforma neutra para cima. Ir para a esquerda para a plataforma e suba a escada, alcançando uma parede lisa. Para chegar ao topo, a parede de salto e mudar os tipos de energia para pular na parede fora das paredes de energia ativa.
- Cruzar o Checkpoint e caia no buraco à direita. Uma serpente vai atacar aqui, ou combatê-la ou simplesmente saltar sobre ele. O corredor adiante apresenta os dois tipos de energia constante que cobrem o chão.
- Aqui, você terá de mudar rapidamente de cores mid-salte para contornar os muros bloqueando o seu saltos. Por exemplo, o primeiro enigma consiste em duas plataformas vermelha e uma parede vermelha suspensa entre. Para atravessar a parede vermelha de salto, e mudar para azul, em seguida, voltar rapidamente para o vermelho para pousar com segurança na plataforma vermelha.
- Fique de olho no que cor são as plataformas e tomar o seu tempo. Entre os intervalos não há um local seguro, com um vaso contendo sempre um coração.
- No final desse quebra-cabeça é um ponto de verificação. Aperte o botão abaixo da guia de luz para abrir um portão. Ground Stomp um chão fraco à direita da opção para o dinheiro escondido, então recuar para o portão aberto.
- Agora, os puzzles envolvem grandes cor-codificado quadrados. Assim como as plataformas e muros, praças de energia pode ser ativado e desativado. Ativada um quadrado, enquanto você está em pé, isso significa que não vai se tornar sólidos até depois de sair dela, então não se preocupe em levar dano. Cruz das três praças.
- Bata o checkpoint e suba pelo muro alto-pulando quadrados energia ativa. Aguarde até que a ampla gama de parafusos para mudar para um tipo de energia segura antes de se mudar, e não cair de volta para baixo. Na borda superior, você encontrará o guia de luz.
- Deslize descendo a escada para entrar em uma câmara constituída exclusivamente por praças de energia. Parece complicado, lembre-se de mudar o tipo de energia ao saltar de terra em praças de energia recém-ativa, sem cair nas praças transparente.
- Através desse espaço, há um posto de controle e uma passagem estreita inclinada para baixo. Monte a escada para baixo e lutar contra a aranha gigante de desova fora do chão. Ir até a série de plataformas móveis da energia, é mais fácil saltar para uma plataforma que parou de se mover. Ir direto para o guia de luz e sair da área.
- Inserção: o labirinto. O labirinto é certo, este lugar é um labirinto. Felizmente, existem vários caminhos através dele. Por enquanto, o foco na obtenção pelas paredes de entrada de pelotas de energia.Wall-pular e atravessar a fonte de energia.
- Continue para baixo até chegar praças de energia suspenso sobre um chão de espinhos. Basta ficar na linha superior e você vai ficar bem. Deixe cair abaixo o furo no lado esquerdo da sala seguinte alinhou com três escadas. No fundo atingiu o ponto de verificação.
- Olhe para fora para uma serpente no chão, destrua-a rapidamente com uma bomba da bomba de distribuição criaturas apenas após ela. Em seguida, saltar para dentro do labirinto adequada. Isto é onde a navegação se torna difícil, embora realmente qualquer caminho vai chegar onde você precisa ir. Basta seguir os caminhos certos, sempre que possível - os impasses são frágeis paredes fracas. Você nunca precisa voltar atrás aqui.
- Perto do portão de saída, suba até o gerador de energia girar e pular para acertar o interruptor. Com o portão aberto agora, subir e saltar para baixo para ativar o teletransporte e saia deste labirinto.
- Fora do labirinto, você vai enfrentar uma miniboss. Esse cara tem a sua barra de saúde própria, de modo a preparar para uma luta prolongada. No início, ele vai atacar balançando sua espada grande.Mantenha distância e esperar por ele para levantar seu escudo. Slide ataque para bater seus pés enquanto seu escudo é gerado - geralmente durante a caminhada ou ociosas.
- Depois de atacar os seus pés, ele vai bater o seu escudo para o chão. Fique perto dele e salta como o escudo de atingir o solo. Esta é sua chance de ferir o miniboss, ataque mid-jump, visando o painel.
- Faça isso o suficiente, eo chefe vai começar a disparar raios de energia. O miniboss sempre atirar um feixe de energia azul em primeiro lugar, tão à vontade para atacar seu painel frontal, enquanto você está protegido.
- Repita o processo até o miniboss é derrotado. Monte a plataforma neutra amarela para cima e siga o guia de luz através da saída.
- Entrando: O Jardim das Flores. Suba a escada e pular com o pé direito. As coisas estão ficando realmente psicodélico agora, à frente apenas mudar a cor apropriada para chegar até as bolinhas de energia floração. Para começar pelos geradores pelota combinado, mudar para azul e deslizar sob enquanto o vermelho não toca o chão.
- Wall-salto, olhando para mais geradores de energia floração. Mantenha-parede pulando até chegar o guia de luz. À esquerda da borda são plataformas móveis de energia. Ir para o azul, o vermelho, a mudança mid-jump. Wall salto para uma plataforma azul que está felizmente sólido, e montá-lo para cima, saltando para a esquerda.
- Acima é outro enigma salto de parede, ative as paredes de energia alternada para chegar ao topo, começando com o vermelho. Cruz checkpoint e percorrem as fontes de energia. Leve-o lentamente, até o encontro de duas paredes de energia vermelha empilhadas. Use-os a saltar na parede para o pilar de altura e escalada para cima.
- Continue subindo até chegar a uma plataforma neutra. Montá-lo a um corredor cheio de padrões selvagens de energia. Nenhuma das cruzadas pelotas, tornando este um jogo de paciência. Dois muros altos de energia bloquear seu caminho, vire azul e vermelho alternar para meados de salto. Então mudar de volta para o azul a usar a parede como um quadro de salto de parede para subir ainda mais alto ainda.
- Mude para o vermelho a saltar na parede para fora das paredes da energia escura. Acima, uma plataforma móvel vermelho atravessa uma parede vermelha. Ir para a frente antes de bater a parede vermelha, azul, em seguida, mudar para alternar rapidamente de volta ao vermelho para pousar em uma plataforma sólida. Suba a escada até uma plataforma neutra e executado através da fonte vermelha.
- Mude para o azul e saltar de parede a parede azul que fica mais lento. Deslize sob todos os quatro geradores de energia que floresce a chegar a outro santuário de conceder-lhe cobrado ataque. Este ataque, ao contrário do resto, pode destruir certas paredes e não utilizar-se esferas de energia. Deve ser cobrado, mas isso pode ferir os inimigos de ambos os tipos de cores.
- Use a parede de energia azul para chegar ao salão superior e ataque de carga na parede. Lentamente saltar de poleiro para poleiro, trocando tipos de energia até encontrar o ponto de verificação e um interruptor. Bata o interruptor e caia. Abundância de geradores de energia estão em seu caminho, então aqui está a ordem das cores que você vai precisar para mudar para: vermelho, azul, vermelho, azul, vermelho. Fique no centro dos geradores, e você vai ficar bem.
- Funcione para a direita, para baixo do buraco com a escada e sair desta área.
- Inserção: o labirinto. Não se preocupe, você não terá que realmente voltar ao labirinto. Salte para baixo e quebrar a parede à sua direita para sair.
- Entrando: O Bairro Esquecidos. Passe o teletransportador e derrubar o muro na sua parede. Ground Stomp no chão fraco marcado pelo guia de luz e deslize para baixo da escada. Continue à esquerda, a luta contra os inimigos através de machado e medusas. A guia de luz vai levar você a uma câmara vertical. Se você tem pelo menos alguns corações, basta pular e levar um golpe de danos para passar.Um ponto de verificação está esperando na parte inferior.
- Siga o guia de luz para uma outra cova. Ground Stomp no chão fraco para a esquerda, tomando cuidado com os inimigos machado em seu caminho. Funcione para a direita e pule sobre a serpente até encontrar uma placa de fundo azul. Passo-a a convocar uma plataforma azul. Monte a plataforma até uma sala muito grande. Bata o posto no chão antes de centro enfrentando este desafio.
- Esta câmara não é muito complicado, pode ser concluída apenas com energia / azul claro. Use o ataque do feixe para limpar difícil de alcançar águas-vivas. As plataformas cairá enquanto o azul, para saltar para cima ou para a plataforma anterior. Switching tipos de energia pode ser complicado aqui por causa do constante fluxo de pelotas de azul.
- Sobre a meia altura da parede direita, quebre a parede para encontrar uma fraca Guardião da Vida.Em seguida, continue subindo as plataformas até chegar ao topo. Pegue a chave Guardian, aperte o botão e ativar o ponto de verificação.
- Ir para baixo do buraco de saída e correr pela porta agora aberta. Monte a plataforma neutra para cima e chão vibrar o chão fraco. Cruz posto a correr bem e em outro miniboss. Este miniboss é azul, então a única diferença na luta contra ele é que quando ele dispara um feixe de energia, ele ainda vai começar sempre com o azul. Espere por ele para atirar um feixe vermelho de energia, em seguida, atacar.
- Ataque mudar o passado, o miniboss para abrir o portão enjaulamento na plataforma neutra. Monte a plataforma neutra para cima, alternando com azul, vermelho, azul, vermelho, azul e vermelho. À esquerda, está outro portão fechado, vá pela direita até o eixo vertical. Bater o ponto de verificação na parte superior.
- Continue a direita e destrua a parede fraca. À frente estão os canhões de energia que localizá-lo. Eles troca de energia entre os ataques do feixe, assim que tomar o seu tempo e proteger-se ao subir as plataformas. Aperte o botão e voltar atrás para o portão anterior marcado pelo guia de luz.
- Trabalhe com os inimigos enquanto protege a partir da matriz de pelotas de energia. Monte a plataforma neutra até a saída.
- Entrando: O Ministério. Pise no chão da placa para abrir o portão e pule para baixo. Corra o corredor direito para achar a porta do chefe. Vá para dentro quando estiver pronto para uma luta.
- Pule no buraco e correr para a esquerda até chegar a um interruptor de piso. Ground Stomp para abrir a porta para a arena.
- Ataque interruptor no lado esquerdo da sala para encontrar o chefe.
- Ela vai começar com um spray padrão web de parafusos de energia. Este é o seu principal ataque, para se acostumar com esquivando-lo. A propagação de pelotas cobre a tela inteira; proteger-se por mudar a cor do cinto. A cor sempre corresponde à esfera do fogo patrão. Um grande orbe azul significa o cinto será azul, enquanto uma grande esfera vermelha significa que o tecido vai ser vermelho.
- Bater o interruptor na parte inferior esquerda da arena ativar os dois switches andar para a direita e esquerda. Em primeiro lugar, destruir tanto as frágeis paredes. Você não terá tempo para destruir paredes e chão vibrar ambas as chaves.
- Uma vez que ambas as frágeis paredes são destruídas, acertar o interruptor e pise solo tanto andar muda para chaise o chefe de distância.
- Ir para o poço revelou e deslizar para baixo da escada. Luta pelo inimigo de aranha e saltar para o poço, seguindo o caminho sinuoso através aranhas mais. Deslize sob a parede de baixo e pendurar direito durante a queda para encontrar um nicho com um inimigo única aranha. Destrua os stomp aranha e chão para encontrar uma pequena área secreta.
- Cair no poço e quebra através da parede fraco. Deslize sob a parede de baixo em uma caverna e destruir tanto aranhas. Deslize sob outra parede fraca, trocando tipos de energia para evitar os picos.Eventualmente, você vai chegar à arena verdadeiro patrão.
- O chefe aparece no centro superior da arena. Você não pode ferir diretamente o chefe - em vez disso você deve acertar o canhão no centro para acionar um feixe de energia que prejudica o patrão. Para apontar o canhão, o ataque do interruptor da esquerda para virar para a esquerda ou a direita do interruptor para ligá-lo direito.
- O chefe vai aparecer na direita, esquerda ou centro do teto e do fogo de um spread de pelotas de energia modelado após trama. Fique vermelho ou se esconder atrás das duas plataformas de cada lado da arena.
- Bata no chefe uma vez com o raio e ele irá disparar três correias de energia bombas. Você não pode proteger estes, esconder-se atrás das plataformas para a esquerda ou direita.
- O chefe vai ficar no centro da câmara, batendo seus pés no chão. Alinhar o canhão para disparar para cima, deslize sob os pés como se levantam. Bata o canhão para causar dano real ao patrão.
- Depois de bater a saliência com o poderoso ataque, o canhão será desligado enquanto a mãe cair bombas de energia da trama. Assista a cor para ver que tipo de energia que você precisa para se proteger. Para reativar o canhão, pule na parede em cima da direita e plataformas à esquerda e pise solo dos interruptores chão. Spikes cobrem as paredes - azul do lado esquerdo, o vermelho do lado direito.Desative os pontos antes de saltar para cima.
- Não o suficiente de dano, eo patrão vai sair do limite máximo para trás e atirar os inimigos de aranha para o ataque. Estes podem ser úteis, eles vão soltar o coração quando está em necessidade. O canhão de feixe só prejudica o patrão, se você bate os olhos, assim não disparando enquanto a mãe se virou.
- Ao fazê-lo de dano, o chefe vai acelerar - caso contrário, repita o processo até que ela é derrotado.Sair à direita através da porta aberta e entra a luz.
Sky
- Correr para a esquerda e montar as plataformas vermelhas para cima, enquanto seguem o guia de luz.Fica no caminho de cima até chegar à entrada do céu.
- Entrando: A Caverna de Gelo. Luta pelo machado inimigos até chegar a uma escada. Suba-a, olhando para fora para aranhas - essas aranhas nova atacar e atirar pastilhas de energia de acordo com sua energia espiritual. ataque de slides para despachá-los com segurança.
- Um gerador de energia floração azul está na frente com um dragão vermelho. Interruptor da luz de energia para atravessar a cova, enquanto lutando contra os inimigos. Para baixo dentro do poço você vai encontrar vasos dinheiro.
- Os picos de energia e proteger uma série de plataformas de energia levando a uma borda alta. Tempo seu salto para a plataforma vermelha entre as rajadas de pelotas azul com segurança que atravessávamos. Olhe para o escudo do inimigo, tentar evitá-lo se você puder.
- Continuando direito, plataformas de energia aumentar e diminuir em pontos misturado com um gerador de energia alternada. Tempo de sua luz / escuro mudanças, e só pular nas plataformas à medida que sobem para escapar entrando em picos.
- Um portão está bloqueando o caminho certo, para pular para um cristal verde. Luta pelo quarto multinível. Encontre o interruptor na porta da alcova à esquerda. Backtrack à porta aberta para continuar em frente.
- No eixo vertical seguinte você vai ter que superar o vermelho eo azul vigas ao montar uma plataforma azul para baixo. Aguarde até que a dupla vigas nas laterais esquerda e direita do eixo de desligar antes de fazer o salto para a plataforma. Mude para o azul para ativá-lo e, alternativamente, para a cor vermelha ao aproximar as vigas vermelhas. Aguarde até que o feixe vermelho para desligar antes de voltar ao azul.
- Continue no corredor, na parte inferior, que atravessa algumas armadilhas viga em direção a um elevador e através de uma outra série de armadilhas simples feixe. Siga o guia de luz para a cova, ou continuar a direita e suba as plataformas para encontrar um guardador de Poder.
- Abaixo do poço após o guia de luz, olhar para a mistura de inimigos, a maioria das quais podem ser evitados com um pouco de paciência. Ir para o posto de controle e desligar os picos azuis, e depois saltar para as plataformas vermelhas e azuis que se deslocam para chegar a um switch. Backtrack para o teleporter para encontrar o portão aberto logo acima.
- Wall-salto através do teto, e cuidadosamente limpar os erros de energia de cair cravado que o círculo em torno das plataformas quadrados. Mude para o azul e vermelho para ativar as praças de energia mais elevados. Siga o guia de luz para a saída.
- Entrada: Proving Grounds. Corra para frente até encontrar um assistente; esse inimigo chama uma onda de choque e teleport ao redor. Salvar uma esfera de poder e utilizar ferir para se livrar desses inimigos rapidamente irritante. Com ele fora do caminho, na parede salte para cima de ambas as plataformas ao longo da parede direita da sala para encontrar um posto de controle.
- Wall-pular para o próximo nível, você deve mudar para a energia vermelha e pulando sobre os pontos azuis para proteger-se das bolinhas vermelhas que vem em ondas. Fique na plataforma superior da sala seguinte, ou você vai ser ferido por espinhos que revestem o chão. Movendo para a esquerda, você entrará em uma sala onde está chovendo positivamente pelotas azul. Fique azul, todos os inimigos aqui são vermelhos, e atravessar.
- Wall-salto para a próxima câmara para enfrentar a grupos de bugs cravado queda de energia. Suba as plataformas que utilizam sua parede pule e siga o guia de luz na borda. Esquerda, sobre as duas plataformas, você encontrará uma parede fraca escondendo dois vasos mais dinheiro. Bater o ponto de verificação.
- Dois geradores de energia bloquear o caminho à frente. Estes são provavelmente os mais complicados padrões de passar ileso no jogo inteiro. Para o primeiro gerador, espere para as pelotas de uma energia especial, azul ou vermelho, a manta de entrada. Wall-salto quando estiver claro para acabar com as bolinhas de energia azul. Para o segundo gerador, salte para as pelotas, enquanto blindados, e lentamente avançar lentamente em você é claro.
- Wall-salto para o topo do poço. Salte sobre os pontos vermelhos enquanto o azul, e cuidadosamente saltar entre as plataformas levantadas ao longo de um poço. Pegue o caminho inferior abaixo da guia de luz para encontrar uma máscara colecionáveis e três vasos de dinheiro. Na sequência da guia de luz até a escada, você vai encontrar peixes inimigo. Estes inimigos agravante flutuam ao mudar as cores. Atacá-los, enquanto a mesma cor que fará com que eles explodem em pelotas de energia bloqueada. Seja paciente, mas se você ver grupos deles, basta usar um orbe de poder e de ataque do feixe.
- Colete algum poder no cristal amarelo e virar o ponto de verificação. Além do posto de controle é outro santuário com outra nova habilidade - o escudo de energia. Este poder acessível suga pelotas de energia (ou parafusos como eles são referidos no jogo) e sopra-los de volta em uma forte explosão. Bata no botão da direita do templo para abrir um portão.
- Backtrack para o cristal amarelo e cruzar o portão aberto. A sala está cheia de energia e pellets de peixe inimigo. Este é o momento perfeito para testar o escudo de energia. Quando você terminar de testes, salte no interruptor no lado esquerdo da sala. Corra de volta para o checkpoint e suba a escada acaba de sair dele. Siga o guia de luz através da onda de pelotas de energia. Luta pelo peixe enquanto protege-se da energia escura para chegar a outro ponto de verificação.
- Esta câmara complicado pode ser complicado. Destrua os inimigos no piso inferior e estar sob o gerador de energia azul. Ir para as plataformas salientes da parede e mudar para vermelho antes de saltar para o interruptor perto do teto. Aperte o botão para abrir o portão e continue.
- Wall-jump up, e lutar ainda mais inimigos até chegar a saída.
- Entrando: Montanha Sagrada. Wall-salto para cima, lutando por meio de peixes e flores. Multi flores cor-começará a ser um problema aqui, é só esperar por eles para fechar antes de se estreita entre os seus fluxos de pelotas.
- Passado o primeiro conjunto de flores de energia, você vai cruzar um posto de controle e um teletransportador. Ataque os blindados inimigos por trás até encontrar a chuva vertiginosa de pelotas azul caindo entre duas plataformas retangulares. Mantenha-se acima do solo, saltando de plataforma para plataforma, protegendo-se de energia azul, driblando vermelha até à aterragem no nível superior.
- Luta através dos inimigos para chegar aqui o guia de luz à sua direita. Wall-salto para um nível acima e continue à direita para encontrar a saída.
- Entrando: The Hills Haunted. Imediatamente, livrar-se do assistente de enfrentar uma câmara preenchida com pontos azuis. Mantenha-se azul, enquanto cuidadosamente executado entre as ondas de bolinhas vermelhas. Ir assim como as ondas atingem o solo a perder a sua propagação.
- Funcione para a direita até encontrar o guia de luz e um posto de controle. Deslize para baixo a escada próxima, saltar sobre o ácaro explosivos, e tirar o inimigo grande escudo. Plataformas suspensas sobre picos alternando com geradores de energia. Isso parece complicado, basta ficar de olho na plataforma estiver em pé e que cor é o gerador.
- Adiante, uma disposição selvagem de pelotas de azul e vermelho vigas está parando. Mude para o azul e deslizar sob as vigas vermelhas, uma vez que se dissipar. Com sincronismo cuidadoso, você seguramente fazê-lo através. Suba a escada contra a parede em frente para encontrar um outro ponto de verificação. Escale a parede da montanha, até atingir um switch azul.
- O botão azul abre o portão em frente, mas também convoca uma serpente miniboss. Essa coisa é uma dor em sua primeira tentativa, mas é mais fácil com plena saúde. Proteja-se da sua respiração de vara, esta serpente procura e cobre a pequena arena é que você tem aprisionado dentro Não vá perto da cauda.
- A serpente miniboss também muda o tipo de energia, ele começa a vermelho, mas vai mudar para o azul meio-feixe, por vezes. O raio sempre corresponde ao seu próprio espírito, energia, tão somente atacar a serpente, enquanto o feixe está acima de você. Ocultar sob a sua cabeça e ataque até que o feixe varre-lo.
- Depois de respirar o feixe, a cauda vai gerar uma matriz de energia que floresce sobre a arena. Basta ir todos para fora e atacar a cabeça da serpente aqui - atacá-lo o suficiente e você irá ganhar.
- Corra através da porta aberta e desça para encontrar um posto de controle e um santuário. Este santuário concede-lhe a possibilidade de lançamento. Lembre-se de todos os orbs verdes? Ir para elas e saltar novamente para lançar esquerda, direita, para cima ou para baixo. Use as esferas verdes para lançar-se para fora da cova e recuar para o guia de luz no lado esquerdo do mapa.
- Alcançando uma outra esfera, salto até a borda e retirar o assistente e aranha. Suba e deslizar para a área secreta sob a parede à esquerda para encontrar um vaso de dinheiro. Ir para a plataforma azul e montá-lo para cima, mudar para vermelho, para proteger-se das pelotas da energia escura.
- Ir até as plataformas com salto de parede, olhando para os erros blindados. Dirija para a direita sobre a cimeira de outro Guardião da Vida. Esquerda você encontrará o guia de luz e um posto de controle. Luta pela bandidos, e pular para alcançar a saída.
- Entrando: Montanha Sagrada. Chase guia de luz, como ele voa para a esquerda para uma outra borda alta. Use a rampa de lançamento para chegar até o guia de luz e ativar o ponto de verificação. Luta por ambas as flores combinação de energia e use o lançamento almofadas duas alcançar o topo do penhasco. Direito das plataformas, use a plataforma de lançamento para encontrar um guardador de Poder.
- Esquerda é uma série de saltos mais traiçoeiros espinhos e flores combinação. Usando o ataque do feixe e sincronismo cuidadoso vai te passar. As ondas crescentes de pellets a partir de geradores com o fundamento de fazer isso apenas mais difícil. Interruptor da luz de energia e saltar sobre as bolinhas vermelhas ao atravessar o gerador flutuante azul, eo tempo de uso da plataforma de lançamento, enquanto as pétalas da flor está fechado.
- Continuando à esquerda, use a plataforma de lançamento marcada por seu guia de luz. Lançar fora de três, e na parede pular o resto do caminho para cima. Luta através da combinação de flores e lançar-se novamente para alcançar a saída.
- Entrada: a névoa envolta-Floresta. Funcione para a direita, e lutar com a aranha gigante vermelha.Basta saltar sobre seus ataques e chegar em dois ataques do seu próprio antes de saltar novamente.
- O poço abaixo do duo de ácaros explosivo contém uma plataforma de lançamento e uma máscara de colecionador. Continue a direita, pulando sobre os picos e os inimigos escudo para acertar o interruptor e ativar um posto de controle. Voltar para os ácaros explosivo e salte para a plataforma vermelha enquanto o vermelho. Wall-pular o muro para evitar os aglomerados azul enquanto andava para cima.
- Livrar-se do inimigo espada perto da guia de luz e atravessam o portão aberto para ativar um posto de controle.
- O próximo quarto contém vários inimigos, quatro escadas, e dois geradores de energia. Proteja-se de azul, lutando contra os inimigos vermelhos e evitando o azul até atingir o lado direito da sala onde é seguro para mudar para vermelho. Se livrar de todos os inimigos restantes, e subir a primeira escada.Fique na frente do gerador de pelota vermelha, e salta para a segunda escada quando estiver claro. Mude para o azul e saltar para a terceira escada e pular para o quarto a sair dessa armadilha.
- Ir para a rampa de lançamento para encontrar uma parede de espinhos. Use o lançamento almofadas para saltar para cima e sobre as paredes fortificadas. Dois ácaros explosivo estão esperando perto da guia de luz. Ir para o buraco e executar, através do dragão e de erros. Abaixo estão mais viva elétrica e um poço spiked abaixo da guia de luz.
- Ir entre os dois geradores e mudar para vermelho. Queda para o chão e correr da direita para encontrar um posto de controle e um interruptor. Ataque a alavanca para abrir uma porta acima. Corra ao longo do chão esquerdo, lutando com os inimigos, para encontrar uma plataforma azul a subir para fora desta câmara.
- Funcione para a direita, pule os dois geradores de energia até encontrar uma plataforma de lançamento cercado por bolinhas vermelhas e azuis por varrendo na horizontal e na vertical. Escolha a sua cor para proteger e lançar-se.
- Wall-pular e correr o eixo da direita para encontrar a saída.
- Entrando: Dark Fortress. Finalmente chegando ao fim da estrada. Wall-salto para um nível acima e usar as bases de lançamento para atingir o guia de luz. Siga-o direito de abrir uma grande câmara cheia de raios de energia e bases de lançamento. Use o lançamento almofadas para saltar entre as vigas e vertical ao longo dos feixes horizontais. Não se preocupe com sincronismo preciso, basta ir até se você não acha que o momento certo.
- Ir para baixo nas câmaras de grande abaixo até esbarrar em um switch. Mantenha-se movendo para baixo até encontrar um guardador de Vida, ou use o lançamento almofadas para subir e depois do guia de luz. Bater o ponto de verificação.
- Use o ponto de verificação para pular e saltar na parede para o feixe duplo de energia azul. Proteja-se e salte para baixo na energia vermelha entre os intervalos. Aguarde até que as vigas vermelhas para parar antes de voltar para o azul a correr por os pontos azuis e saltar para cima usando o guia de luz. Voltar rapidamente para o vermelho, enquanto no ar e salta de parede nas paredes, enquanto os pontos vermelhos estão desativados. Ir para a escada suspensa sobre o centro da sala e escale-a. Vá devagar, seis medusas bloquear seu caminho e eles são uma dor.
- No topo, correr bem até encontrar um posto de controle. Aranhas gigantes ameaçam você vai, para tomar as batalhas lento e salte acima de seus ataques. Continuando a direita, aperte o botão para abrir um portão que lhe permite subir na câmara.
- Backtrack para o portão aberto, utilizando a plataforma de lançamento esquerdo da escada. Ir entre os dois geradores, protegendo-se de um tipo de energia durante o uso da plataforma de lançamento para saltar para a direita.
- Ir até uma plataforma, e use a plataforma de lançamento para atingir a plataforma móvel azul. pelotas Red abater sobre a plataforma de lançamento, tão cuidadosamente pular o seu tempo apenas como os movimentos de esquerda plataforma azul para você. Movendo-se através, uma plataforma vermelha varre acima de qualquer outro lançamento. Ir para a rampa de lançamento e continuam a saltar para cima até que você esteja acima da plataforma vermelha. Mude para o vermelho e terra, a própria plataforma irá protegê-lo das pelotas azul abaixo. Ir para a escada e sair dessa câmara.
- Hit da esquerda checkpoint e suba na plataforma à sua direita. Continue a mover para a esquerda aqui para encontrar vasos mais dinheiro. A direita é onde o guia de luz é, e mais plataformas de lançamento até a fortaleza. Lançar fora as três plataformas de lançamento para chegar a um teleport.
- Funcione após o teletransportador e use as plataformas de lançamento para encontrar o guia de luz em um posto de controle. Suba as plataformas da esquerda e até encontrar uma sala fechada acima de dois geradores de energia e uma plataforma de lançamento. Esperar para lançar-se entre os aglomerados, destruir o assistente, e na parede salte até a chave Guardian enquanto protege-se contra as vigas.
- Com a chave na mão Guardian, volte para o próximo chefe Gate.
- Este é um chefe difícil, então vá para a batalha com plena saúde. Corra para a sala fechada e esperar que o dragão a mostrar-se. Primeiro, ele vai esmagar abrir a sala e começa a persegui-lo durante as filmagens feixes de energia para baixo. Você não tem escolha, você tem que fugir do dragão enquanto salta e desvia dos obstáculos.
- Para ajudar a passar por esta primeira parte, aqui está um colapso de todas as medidas necessárias para superar - como as quebras de sala fechada aberta, correr para a esquerda e salta de plataforma em plataforma. Deslize por baixo do muro baixo e pular ao mesmo tempo mudar para o vermelho. Executar através do bolinhas vermelhas e pule as lacunas, mude para o azul eo vermelho em seguida, cruzar os geradores e deslize sob a parede ao lado de baixo.
- Volte para o azul e saltar para a plataforma azul. Ir novamente e salta para as plataformas vermelha, plataformas de azul, e saltar entre as duas próximas aberturas de mudar para vermelho e depois azul.
- Slide embaixo dos dois muros baixos enquanto o vermelho, para evitar as bolinhas vermelhas, e saltar os próximos quatro aberturas para terminar esta seção.
- Funcione para a frente em outra sala fechada e se preparar para outra caçada. Considere o primeiro curso de prática, este é o lugar onde o platforming fica difícil.
- Ir para as três lacunas entre as plataformas de slides, e salte duas vezes. Ir para a rampa de lançamento e lançar-se para a plataforma em frente. Ir para cima e ao longo das plataformas vermelha, enquanto a energia escura é ativado, e depois saltar para as próximas duas plataformas.
- Ir para a rampa de lançamento, a mudança para azul antes de lançar para a frente. Lançamento frente de novo, a mudança para vermelho antes de lançar uma terceira vez para a frente através do lançamento de bolinhas vermelhas e para a frente pela quarta vez à terra.
- Mude para o azul e percorrem as pelotas azul, salta sobre a parte destruída e mudar para vermelho.Deslize sob a parede de baixo e salto com as bolinhas azuis, enquanto azul. Funcione para a frente, mudar para o vermelho e executado através da bolinhas vermelhas. Ir para a rampa de lançamento, lançar-se em frente para uma pequena plataforma. Ir para a segunda plataforma de lançamento em uma linha e lançar para a frente.
- Deslize sob a parede de baixo e salto sobre o obstáculo. Mude para o azul e saltar, mudar para vermelho ar-terra sobre as plataformas móveis. Ir para as próximas duas plataformas, a mudança para azul para desligar os picos em azul e vermelho para desligar os pontos vermelhos que depois que você saltar o seguinte duas plataformas.
- Salte sobre o piso destruído e deslize sob a parede de baixo. Mude para o azul e saltar através de pastilhas de azul. Continuando em frente, mudar para o vermelho e usar ambas as bases de lançamento de lançar para a frente e até a última plataforma. Pule sobre a abertura e funcionamento abaixo o salão e subir a encosta em um quarto decorado elaborada.
- O quarto lugar vai para o ar, até ser destruída pelo chefe serpente alada. Agora você pode realmente prejudicá-lo.
- Procure por três grandes ovais pretas separando cada seção do chefe do dragão. Acima da ovais pretas são símbolos em forma de estrela nas nadadeiras. Estas nadadeiras abater pelotas de energia, por isso não estão sob as nadadeiras ainda.
- bombas azul ou vermelho também vai começar a cair do céu. Estas bombas podem ser úteis, atacá-los com o tipo de energia em frente para destruí-los sem causar uma explosão. Às vezes esses corações jogar bombas, então fique quieto e destruí-los, se você precisar de saúde.
- Aguarde até que o brilho oval azul preto ou vermelho. Atacá-los com a cor oposta por pisar chão uma vez. Depois de pisar as três ovais, os movimentos chefe para a fase 2 da batalha.
- O aumento barbatanas e pelotas spray energia diretamente para baixo em pontos fracos do dragão.
Stand sotavento das bombas e esperar entre os intervalos de pelotas de energia para a terra vibrar os três pontos fracos. Evite tomar dano pela espera por um momento, depois de destruir uma bomba e esquivando pelotas para a batida. - A fase 3 fica complicado. Duas vezes como muitas bombas vai cair, cobrindo praticamente a serpente com bombas caindo. Os intervalos entre as explosões de pelotas também diminui, tornando mais difícil para bater os pontos fracos do dragão.
- Esta batalha é tudo questão de tempo e paciência. Se você for baixo na saúde, constantemente destruir bombas para recolher os corações que deixam cair. Uma vez que a saúde do dragão é suficientemente baixo, a armadura em sua cabeça vai quebrar. Esta é sua chance de terminá-lo fora.
- A quantidade de bombas que caem sobre a cabeça do dragão é cansativo, você não será capaz de destruir todos eles e você está praticamente garantida a tomar pelo menos três corações valor dos danos enquanto estiver atacando o ponto fraco do chefe.
- Você pode ferir o dragão de um ataque do feixe de distância usando. Outro método é fácil de deslizar sob as bombas que caem e apenas continue atacando até que o dragão está morto. Se você for baixo na saúde, lembre-se de destruir as bombas até coletar pelo menos cinco ou seis corações.
- O ponto fraco é, assim, surpreendentemente fraco. Cinco ou seis ataques é tudo o que preciso para terminar este dragão fora, só não tente ganhar com a saúde baixa.
- Uma vez que o dragão está morto, ele vai bater no chão. Funcione para a direita e entre na brilhante luz branca.
Eternidade
- Teleportar para o cruzamento, você será levado imediatamente para a eternidade.
- A eternidade é um pouco diferente das áreas anteriores. A maior dificuldade aqui é que os inimigos de alterar o tipo de energia cada tantas vezes. Eles vão mudar de vermelho para azul ou a vermelho quando você está atacando ou superior de corte, para aprender a ser rápido sobre as transformações de cor.
- tempo de reação rápida irá ajudar a proteger e lutar contra inimigos. Inimigos, mesmo as mais fáceis, de repente mais imprevisível e perigoso. Jogar defensivamente e aguarde os inimigos para passar antes de ir ao ataque quando possível. Caso contrário, para caçar vasos para manter sua saúde elevado.
- Partindo da área, correr para a frente e suba as bordas para cima, sobre uma plataforma que contém uma lâmina de ventilador girando. Continue pulando, atingindo uma área com duas paredes finas.Executar sob as duas paredes para combater seus inimigos em primeiro lugar; uma aranha gigante que você vai precisar pular.
- Corra logo atrás da aranha e saltar, pular sobre o direito lacuna e seguir o guia de luz sobre as plataformas habitadas por dragões e medusas elétrica. Você também terá que procurar um canhão que segue seus movimentos.
- Ir e executado através da cadeia de energia azul, e use a plataforma de lançamento para alcançar uma borda mais alta. Ir para fora do lado direito para ativar um posto de controle. À frente, dois geradores de pulverização alternada pelotas de energia. Proteja-se e use o lançamento de almofadas para alcançar as plataformas flutuantes acima.
- Ir para as plataformas de um vaso de dinheiro, então desça e destrua o chão fraco, com três quilos chão. Caindo, cruzar os picos de energia enquanto espera para a energia pelotas para a partida de seu escudo - começa com o vermelho em seguida, mudar para azul. Do outro lado, salte para baixo para ativar o ponto de verificação.
- Wall-salto sobre a cadeia de pelota e salto vermelho através da cadeia de pastilha azul. Smash o chão fraco para a direita para encontrar um guardador de Energia. Ir para trás para fora, indo para a esquerda até chegar a duas bases de lançamento protegida por duas correntes de energia. Mude para o salto, vermelho para o primeiro e usá-lo. Imediatamente mudar para azul ar. Seu objetivo é certo, lutar com as aranhas e os inimigos em seu caminho para encontrar a saída.
- Entrando: Tower of Eternity. Corra e salte para a plataforma que contém uma cadeia pelota vermelha.Ignorar e é executado logo no caminho superior do mapa. Luta através dos inimigos machado e deslizar para baixo da escada abaixo de um ponto de verificação.
- Uma confusão de energias está acenando aproximadamente. Mude para o vermelho e deslizar sob as três principais cadeias de pelotas de azul. Siga o caminho inferior e esmagar pelo chão fraco em uma sala cheia de geléias. Suba as plataformas guardado por pelotas e correr para o guia de luz.
- A sala contém o guia de luz é cheia de água-viva. Se você tem uma viga, usá-lo agora para se livrar deles. No quarto seguinte, alternar para o vermelho e pule com cuidado para evitar a dupla de feixes azuis.Aperte o botão e recuar para o portão aberto.
- Você precisa usar a plataformas de lançamento para voltar para cima. Ir Atingir o ponto de verificação, sobre a bagunça abaixo - Tenha muito cuidado ao pular para cada plataforma, você não quer cair agora.
- Ir para a plataforma vermelha e ficar no centro para evitar os grandes aglomerados alternando azul.Eles terras no lado esquerdo, em seguida, do lado direito, em intervalos de dois. Como a plataforma vermelha atinge o topo do seu curso, cair para a plataforma azul mover horizontalmente.
- No final do curso da plataforma azul, cair para o vermelho que se movem verticalmente plataforma. Ir para a plataforma azul marcada pela guia de luz. No desembarque em frente, atento para os pontos subindo. Salte sobre os picos normal e caia para combater uma serpente misturada com uma matriz de sedimento. Executar através do pelotas e salte à borda a sua direita, então pule para a borda à esquerda.
- Neste canto, você tem que evitar bolinhas vermelhas e dois canhões azul pelotas fogo azul. Mude para o azul e proteger-se enquanto evitando as bolinhas vermelhas. Suba a escada e pular de escada para escadas, movendo-se bem. Continue até alcançar a saída.
- Entrando: Trial of Tears. Suba a escada para o guia de luz. À sua esquerda está outra porta fechada.direito de executar, lutando pelos poucos inimigos e aperte o botão no canto inferior direito. Em seguida, virar e correr através da porta aberta.
- Através do portal é outra miniboss enorme. Assim como o miniboss na cidade, você tem que deslizar sob seu escudo e ataque o rosto. A única dificuldade aqui é que ele muda de cor. Além disso, me lembro quando ele usa seu ataque de raio, ele sempre começa com o azul.
- Corra para a esquerda para o gol próximo guia de luz, esquivando-se dos dois ácaros explosivo esperando nas proximidades. Matar os insetos caindo aglomerados nas plataformas e viva como você subir até chegar a plataformas de energia misturada com geradores. Aguarde até que o gerador de energia a ficar vermelho antes de saltar para a plataforma vermelha e azul antes de saltar na parede para a plataforma azul.
- Continue até a plataforma de energia, comutação tipos ar até atingir o ponto de verificação e um teletransportador. A porta do chefe é apenas a sua esquerda também.
- Funcione para a direita e pule a borda. Gerido pela plataforma azul para enfrentar um outro padrão vertiginosa de pelotas de energia. Aguarde para as pelotas de azul para passar com segurança por enquanto protege-se da energia vermelha. Ir para as duas plataformas até chegar a um piso forrado com espinhos.
- Use poderes orbe de energia para destruir rapidamente a água-viva como você saltar em uma passagem estreita que conduz a uma nova sala de banho em pastilhas vermelhas. Uma serpente está esperando lá dentro, é só esperar para ele ficar azul e ataque. Ou saltar sobre ela e ignorá-lo completamente.
- Em frente, pule para o checkpoint e siga o direito de guia de luz. Você encontrará uma passagem alinhada com pontas em ambos os lados. Use o lançamento almofadas para passar, lançar-se para cima, direita, para cima e à direita novamente.
- Ir para as plataformas superior e use a plataforma de lançamento para encontrar o guia de luz acima.Olhe para os dois ácaros explosivos, antes de encontrar a saída.
- Entrando: O Fim de Todas as Coisas. Luta pela aranhas, as flores, e os inimigos do machado como você correr bem. Navegar com cuidado as três cadeias de energia, retire o assistente, e pular do penhasco no buraco abaixo.
- Destrua as flores e espadachim com aranhas até encontrar uma plataforma de lançamento. Ir até três plataformas e escale-os a um posto de controle.
- Ir direto a uma série de correntes de energia e picos de energia. Ir à medida que você alterar os tipos de energia para evitar ser esfaqueado. Suspensa perto das rampas de lançamento duelo e continuar direito a um checkpoint.
- Passado o ponto de verificação é um complicado padrão de bolinhas vermelhas com feixes azuis cobrindo o chão. Mudar para energia espiritual azul e correr para a frente entre os intervalos. Aguarde entre cordas de pelotas de vermelho para ficar seguro. Com paciência, você eventualmente torná-la toda.
- Contra o, salte de parede parede para a plataforma de lançamento e lançar-se para outra plataforma de lançamento - para a cor vermelha para proteger-se. Lançamento cima, esquerda, esquerda, cima, direita, direita, e até chegar ao próximo nível. Mirante de feixes de energia cruzam no seu caminho, um primeiro feixe azul horizontal eo segundo um feixe vertical vermelha.
- Correr para a esquerda, a luta pela água-viva e bombas conta-gotas a uma plataforma de lançamento marcada pela guia de luz. Lançamento cima, direita, e até encontrar uma escada. O que você faz com uma escada? Suba-a até o topo, evitando geléias. Ir para a esquerda para uma plataforma de lançamento, lançar-se à esquerda duas vezes.
- Luta através dos inimigos blindados e flores até encontrar um teletransporte. Deixe cair para baixo e cruze o corredor cheio de flores e mais feixes de energia atirando para baixo do teto.
- Ir para a plataforma à esquerda e continue para cima, seguindo o guia de luz através de um outro poucos geradores, acima deles, e através de mini-aranhas. Suba as plataformas e pular ao mesmo tempo permanecer alta enquanto se move para a direita até encontrar um interruptor. Batê-lo e pular para o portal coop abaixo. Romper o piso fraco, e tomar o caminho inferior esquerdo para encontrar a chave da guarda.Saia da área da esquerda.
- Entrando: Trail of Tears. Direito a plataforma vermelha para baixo na bagunça de pelotas de energia alternada. Backtrack à porta patrão e correr.
- Funcione para a frente para ativar o teletransporte. Pegue este tempo para retornar às áreas anteriores para atualizar a sua saúde e energia. Ir para esta batalha com plena saúde e energia total se você pretende ganhar. Enquanto as irmãs não são desleais, você precisa de concentração e paciência para vencer.
- Ter pelo menos nove corações de trazer para esta luta longa e cinco poder orbs cobrado. É possível vencer com menos, mas se dar algum espaço de manobra apenas para ser seguro.
- Suba a escada enorme até chegar ao Sisters 'arena.
- O ataque Irmãs em três fases, com duas etapas para cada uma das suas fases. A arena é semelhante para cada fase - as Irmãs esperar no centro, invulnerável, ao disparar padrões de energia a partir do seu centro. Você vai montar plataformas giratórias que por sua vez, quer no sentido horário ou anti-horário em torno do Sisters. Se você cair, não se preocupe, uma plataforma de lançamento segue-o ao redor da arena, basta lançar-se novamente até que você cair.
- Para a fase 1, as Irmãs lançar um spray undodgeable de energia. Você tem que protegê-lo, ver a cor que as irmãs estão e mude para o tipo de energia adequadas para evitar danos. Cinco cristais de energia sobressair das Irmãs de vigas - como qualquer outro feixe de energia, proteger-se com a mesma cor.
- Os cinco cristais giram em torno das Irmãs. É mais fácil atacá-los enquanto as irmãs diretamente abaixo ou diretamente acima. Destrua todos os cinco para entrar na próxima etapa da luta - prejudicando as próprias irmãs.
- Enquanto as irmãs são vulneráveis, você precisará atacar inimigos como qualquer outra - apenas enquanto desvia a energia que eles emanam pelotas. Mude para o vermelho e esperar perto da irmã, azul, vermelho e ataque, enquanto a energia do círculo parafusos irmãs. Fazer o oposto para a irmã vermelho.Quando uma irmã particular perde toda a cor dela, você não será capaz de machucá-la.
- Do dano suficiente e as irmãs entrarão na fase 2. Isto é, quando a batalha se torna complicado. Oito cristais de energia projetam para fora a partir das Irmãs, quatro perto deles, enquanto quatro alcançar o anel externo de plataformas. Redemoinhos de energia girar em torno das irmãs em cores alternadas, de modo a manter um olho sobre a energia e mudar de acordo para proteger-se.
- Ir para o topo da arena, onde os quatro cristais exteriores são mais fáceis de atacar. Esperar pacientemente para cada cristal de energia para subir ao topo da arena e no ataque. Com o extra longas vigas do caminho, salte para baixo e destruir as restantes quatro cristais.
- As irmãs são vulneráveis, com um anel de energia azul e vermelho girando no sentido anti-horário em torno deles. Aguarde até que o anel vermelho ao redor do círculo com a irmã azul, o anel azul em torno da irmã vermelho. Tome seu tempo e resgatar antes que a energia não está protegido contra círculos de volta.
- Como na fase anterior, a fase 3 recursos de curto e longo feixes de energia levando a cristais. Agora cristais de médio alcance são na mistura, e as Irmãs disparar projéteis grande de energia ao redor da arena, as trajetórias lentamente girando no sentido horário com os cristais. Manter o controle de tudo na tela é difícil por este ponto.
- Agora é a hora de soltar a energia com os orbs que você tenha coletado. Atire nos cristais de longo alcance com os ataques do feixe, um tiro deve destruir um cristal se você apontar bem.
- Tome seu tempo, e tentar controlar o caos na tela. Retire cada cristal, um de cada vez, até que todos eles se foram. Se você precisar, ficar em um local geral enquanto aguarda os cristais para rodar.
- Uma vez que todos os cristais são destruídos, você terá a sua chance de derrotar as irmãs. Não sufoque, isto é, quando a paciência mais importa.
- O spray Irmãs quatro fontes de pelotas de energia que giram no sentido horário. Mude para o vermelho e atacar a irmã azul de cima, caindo na bolinhas vermelhas que tomar três furtos em sua mid-air.
- Ataque a irmã azul e vermelha, enquanto a partir de baixo, pulando para as pelotas de azul ou montando a plataforma perto dela.
- Não o suficiente para danificar os dois e você ganhou. Parabéns! Não se gabar muito.
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