sexta-feira, junho 10, 2011

Detonado Hunted: Demon's Forge

Situado em um mundo de fantasia escura, Hunted: Demon's Forge O jogo é de uma ação cooperativa inesquecível, colocando você e seu parceiro contra hordas de inimigos ferozes. Tomando o controle de qualquer E'lara, um especialista em armas de longa distância, ou Caddoc, um mestre espadachim, você deve usar uma variedade de armas, magias poderosas, e cobrir as táticas de batalhas seu caminho através de masmorras ameaçadoras, ruínas de mato, e as cidades oprimidas. Descubra os segredos e enigmas, explore o mundo sinistro para descobrir respostas para o jogo, mistérios escuros.




Assista em ordem crescente ok

Prólogo
  1. Após uma introdução cinematográfica embaçada, você se encontra em um lugar escuro,a masmorra infestada de ratos com uma voz desencarnada feminina tentando seduzi-lo. Continue em direção as velas e avançar para a passagem.
  2. Continue abaixo da passagem para outra cutscene. Acontece que este era apenas um sonho. Você vai ver o seu parceiro elf seminu aquecimento as mãos enluvadas sobre o fogo.
  3. Você agora tem de assumir o controle da referida pouca roupa do seu parceiro de orelhas pontudas. Atravesse a ponte, em seguida, atirar a corda segurando a ponte levadiça frente.
  4. Pegar as setas em frente, siga seu parceiro pela esquerda em torno do canto.
  5. Vire à direita e pule para baixo.
  6. Protejam-se atrás da parede. Mirar com seu arco e atire nos bugs que mal conseguem se defender.
  7. Uma vez que o homem abre o caminho, atravesse a árvore derrubada, hop para baixo, mude para a espada e cortar um caminho por entre os juncos.
  8. Matar os insetos, então até a abordagem da fonte.
  9. Avançar e ajudar o seu amigo abrir a porta, em seguida, avance pelo caminho sob os galhos retorcidos.
  10. Continue em frente, pegue as setas na borda do caminho (se você precisar deles), depois vire à esquerda e siga o esqueleto gigante wyrm.
  11. Atravesse a ponte frágil e uma cutscene aparecerá. Aparentemente, seu personagem é estúpido, porque ele toca a pedra da morte ao lado do cadáver.
  12. Correr para a frente sob as ruínas em ruínas.
  13. Protejam-se e matar os arqueiros esqueleto.
  14. Saltar sobre a tampa e expedição esqueletos um pouco mais a sua direita.
  15. Siga seu parceiro, à esquerda, e lutar ainda mais com esqueletos. Seu parceiro vai cair na batalha independentemente de quão rápido você despachar os esqueletos. Acho que ele está fingindo. Em qualquer caso, atirar-lhe um frasco para levá-lo a parar de reclamar.
  16. Esqueletos mortos vão deixar cair itens de Saúde vermelha brilhante; passo sobre ele para recuperar pontos de vida, sair da área para a extrema direita.
  17. Trocar para o seu arco e flechas em seu mergulho no braseiro ardente. Então, dispare o braseiro apagado pendurado na porta em frente.
  18. Interagir com o obelisco para mudar para o homem macho.
  19. Esmagar os diversos barris, vasos e estátuas nesta sala para recolher os frascos de saúde e mana que deixam cair.
  20. Empurrar o branco, coluna de pedra fraturado para abrir o portão ao lado.
  21. Pegue os dois cristais além do portão, em seguida, continuar a direita.
  22. Use o deathstone sobre o corpo morto no chão. Eu acho que é seguro, não é como o corpo vai ficar mais morto.
  23. Siga para a esquerda,subir nos degraus, para a batalha com mais esqueletos.
  24. A curva pela direita e tem uma luta com mais esqueletos dentro do mausoléu.
  25. Atravessar o mausoléu e lutar contra um demônio, gigante em chamas. Brincadeirinha - é esqueletos novamente.
  26. Descer os degraus e destrua o rack de armas. Pegue a arma que cai.
  27. Continue abaixo do trajeto e no mausoléu na frente. Use o frasco de saúde, se você precisar dele.
  28. Destrua os objetos e coletar todos os itens / frascos que cair, em seguida, sair, certo.
  29. Mate as criaturas que vêm até você. Em que é feito com os esqueletos.
  30. Siga o caminho até chegar ao braseiro aceso. Interagir com ele para ter o elfo de luz na sua flecha.
  31. Olhe para o braseiro apagado acima o machado na plataforma central e interagir com ele para ter o elfo com tiro.
  32. Atravesse a ponte recém-formada e pegar o machado mágico.
  33. Vire-se, atravesse a ponte novamente, e ... esqueletos.
  34. Vire à direita no caminho, subir os degraus em um mausoléu, e hop para baixo fora do outro lado do mausoléu para o cais de madeira. Avançar em uma luta com mais esqueletos.
  35. Subir os degraus para a esquerda, depois desça o próximo conjunto de passos para a batalha com esqueletos.
  36. Quando você bloqueia, seu escudo leva  danos. Equipar com um escudo mais novo dos esqueletos mortos.
  37. Continue através da porta em uma cutscene.
  38. Continue no campo de batalha antigo e use o seu novo-mas-temporários poderes mágicos. Você cairá em um poço. Em caso você já está ficando entediado de esqueletos, agora você pode lutar contra os esqueletos mais do que você já lutou antes.
  39. Com os esqueletos derrotados, a abordagem da estátua de altura, embutido na parede, e empurrá-la ainda mais na parede para revelar uma passagem oculta. 
  40. Pegue a tocha e acender no braseiro nas proximidades.
  41. Prossiga pelo caminho e lutar com o esqueleto que gera no cruzamento.
  42. Vire à esquerda e colete o ouro no final do caminho. Você vai lutar contra um esqueleto no caminho.
  43. Backtrack para o cruzamento e tomar o caminho certo desta vez até chegar a outra interseção. Lutar com o esqueleto para a direita, em seguida, recolher o ouro para a esquerda.
  44. Retornar até onde você só lutou com o esqueleto pelo braseiro aceso e vire à esquerda para uma área com velas. Você entrará em uma caverna com gotejamento.
  45. Siga a passarela bamba até encontrar um cristal, você pode coletar.
  46. Continue através de duas pontes e para baixo da passagem de uma vela-alinhada.
  47. A ponte levadiça fechará atrás de você. Lute com os esqueletos.
  48. Têm o elfo que vai atirar a duas cordas segurando a estátua de pedra de grandes dimensões.
  49. Abordagem com a estátua do lado oposto da parede você deve quebrar, e empurrá-lo mais e mais. Seus personagens vão escapar antes de ter uma chance de lutar nada mais interessante do que esqueletos.
Capítulo 1: Cidade de Dyfed
  1. Vire-se e esmagar os barris e rack de armas na área antes de prosseguir.
  2. Faça o seu caminho a seguir quebrando barris ao longo do caminho, até você andar em uma cutscene vicioso direto do Indiana Jones.
  3. Lute no seu caminho para a frente, esmagando barris e racks com sua arma. Uma vez que todos os inimigos estão mortos, continue em frente e vire à esquerda para o arco fechado.
  4. Abrir o portão, vire à esquerda, depois à direita. Você verá um monstro comendo um cadáver. Matá-lo na parte de trás; seus amigos logo chegarão.
  5. Lute no seu caminho na frente, depois vire à direita na esquina. Atire o prisioneiro livre.
  6. Volte para a área onde o preso estava pendurado para pegar um pouco de ouro e quebrar um rack de arma.
  7. Continue à esquerda, pelo beco coberto. Uma vez que você sair do outro lado, a luta mais Wargar.
  8. Depois de matar os monstros, a abordagem do corpo para a direita e fale com ele.
  9. Suba as escadas e entrar na casa.
  10. Continue a subir os degraus, vire à direita, então desça para o nível mais baixo. Prossiga pela porta.
  11. Atravessar o feixe estreito à sua esquerda.
  12. Vire à esquerda, depois à esquerda novamente. Explore este beco sem saída para encontrar ouro.
  13. Voltar ao caminho principal e lutar contra o Wargar.
  14. Viagem em frente, e vire à direita ao invés de descer os degraus. Você será capaz de coletar um cristal.
  15. Desce para a menor área e lute de sua maneira através do Wargar. Continue até o final do caminho e vire à direita por baixo do arco.
  16. Subir os degraus para a esquerda, depois vire à direita e abrir a porta de entrada.
  17. Ativar o rift mágico se você quiser treinar algumas habilidades, em seguida, continuar no caminho para a direita.
  18. Prisioneiro livre à sua esquerda. Siga para o prisioneiro, depois vire à esquerda uma vez que você entrou em sua casa, e novamente à esquerda.
  19. Destruir o rack arma, em seguida, continuar direito, em uma cutscene.
  20. Entrar na casa toda, lute neste andar, em seguida, subir os degraus.
  21. Tire a tampa e fogo na casa dos Wargar cheio de diâmetro. Atire nos explosivos para matar os Wargar nas proximidades.
  22. Recolher o dinheiro no canto deste chão antes de hopping para baixo.
  23. Siga pelo prédio do outro lado e lutar no seu caminho até as etapas.
  24. Uma vez que você chegar ao topo, saltar em toda a plataforma. Que vai quebrar sob o seu peso combinado.
  25. Siga para a esquerda, vire à direita e continuar em frente até as etapas em uma cena
  26. Combater o Wargar, depois continue em frente, passando pela fogueira em outra batalha. Estas serão batalhas duras.
  27. Pegar o cristal que está além da fogueira, em seguida, proceder através da próxima demi-arco.
  28. Siga a margem pela esquerda e abra a porta pesada.
  29. Um vento através do caminho até chegar ao fogo.Use o elfo de luz de uma flecha, e atirar no braseiro à sua direita.
  30. Continuar no caminho, em direção e fora do braseiro aceso de você.
  31. Recolher as lágrimas de dragão perto dos destroços em chamas.
  32. Depois de chegar a um beco sem saída, cortar o seu caminho através das placas, em seguida, continuar no vento de sua maneira para baixo dos esgotos. Estamos de volta à luta com esqueletos.
  33. O rosto grande da rocha irá dizer-lhe para acender um fogo em seu olho apagado.
  34. Retornar até os destroços em chamas e com uma flecha de luz. Descer de volta ao rosto de rock. Fazer stand Caddoc sobre o padrão da pedra redonda à direita do rosto, em seguida, atire no olho apagado que agora está aberto.
  35. Continuar no interior do homem da face gigante, e ir descendo, descendo, descendo os degraus.
  36. Você vai finalmente chegar a uma sala cheia de tesouros. É óbvio que é algum tipo de armadilha terrível, terrível estará esperando por você.
  37. Uma vez que você tentar pegar alguns itens, esqueletos spawn aparecem.
  38. Depois de um minucioso saques na área, fazer a longa jornada de volta por cima. Alguma forma de super Skeletor ti espera lá fora.
  39. Sobe pelos esgotos, da maneira que você veio, uma luta contra monstros ao longo do caminho.
  40. Backtrack para o braseiro que estão acesos, a continuar em frente à ponte levadiça. Siga para a esquerda, depois à direita, depois à direita novamente. Abrir a porta.
  41. Lute no seu caminho em direção à árvore grande e retorcida, em seguida, vire à direita para outra batalha.
  42. Vire à esquerda e siga para a porta escura.
  43. Abra a porta à frente.
  44. Continue em frente, vire à direita, depois à esquerda, novamente à esquerda
  45. Continue em frente para um cutscene.
  46. Como você está debaixo da ponte, arachlings atacarão.
  47. Siga a única passagem acessível, e falar com o guarda caído.
  48. Continue abaixo o trajeto, os degraus, e através da porta para a batalha.
  49. Faça Caddoc empurrar o carrinho de feno. Use o elfo de Luz com uma flecha, e atire no feno. Vai quebrar a ponte.
  50. Atravesse a ponte quebrada e lute com mais Wargar.
  51. De uma distância segura, atire nos barris explosivos empilhados.
  52. Subir os degraus expostos, em seguida, ter cobertura quando o Wargar chegar. Não matá-los - atire nos explosivos à direita para pegar a ponte.
  53. Continue a subir os degraus para a direita, vire à direita e prossiga pelo caminho arqueado.
  54. Subir os degraus, na curva, e usar a brecha para comprar poderes, se necessário.
  55. Abra a porta maciça.
  56. Suba os degraus e para a batalha.
  57. Tente não levar um tiro pela balista. Para matar a tripulação balista Wargar, você vai precisar distraí-lo, fazendo-o girar o ballista de modo que ele está de costas para seu companheiro. Seu companheiro, então vai matá-lo.
  58. Faça E'lara o homem a balista. Depois de derrubar as ondas de inimigos, você vai ter uma transição para uma cutscene.
  59. Continue sob o abrigo frágil e espremer através do buraco.
  60. Continuar em frente em uma batalha longa.
  61. Continue a subir os degraus em uma cena que revela um franco-atirador. Tire a tampa e matá-lo.
  62. Abrir a porta, vire à direita. Desça o caminho, usando a fenda upgrade se você precisar dela.
  63. Sobe os degraus para a batalha. Quando está claro, descer as escadas para o pátio e subir os degraus do outro lado.
  64. Continue para o lado esquerdo do prédio e ler a placa.Caddoc vai aparecer no carrinho, em seguida, atire com o elfo de luz  no braseiro revelado.
  65. Voltar para o pátio e com o elfo de luz no braseiro apagado realizado por uma das estátuas menores.
  66. Recolher as lágrimas de dragão na passagem secreta revelada no pátio, de frente para as escadas.
  67. Subir de volta para o pátio e prossiga para a direita do edifício. Navegar através dos carrinhos derrubados.
  68. Continue através da arcada, em uma cutscenes.
  69. Batalha pela área, você não será capaz de agarrar o ballista daqui. Quando você batalha seu caminho para a frente, a vontade do homem Wargar a balista. Imprensa em frente, fora de sua linha de visão.
  70. Assim que chegar ao homem  balista, alternam entre a torre de tiro e atire no Wargar próximo, conforme necessário.
  71. Com a torre destruída, você vai ver a transição para uma cena com o prefeito.
  72. Caminhe pelo corredor dungeon, vire à esquerda na curva, depois à direita em um quarto.
  73. Saia da sala pelo caminho oposto. Ir a interseção e continue em frente para uma sala com um rosto de pedra grande.
  74. Atire com o elfo de luz e incêndie as proximidades nesta sala, depois de voltar atrás no caminho para a sala anterior.
  75. Use o elfo de Luz no braseiro apagado a revelar uma câmara secreta. Abir a cripta de aspecto sinistro.
  76. Sair para a extrema-direita e ler o enigma da placa.
  77. Continue em frente e pegue a pedra vermelha brilhante.
  78. Vire a curva e continuar a subir os degraus. Depois de chegar à próxima na curva, tem Caddoc se movendo na parede.
  79.  Siga no caminho revelado, desça as escadas, e navegar ao redor dos escombros.
  80. Ao virar pela esquina e pegue a pedra rune também .
  81. Avançar em direção ao fogo azul. Um monstro aranha vai aparecer através de uma parede para assustá-lo.
  82. Use o elfo de Luz com uma seta no fogo azul.
  83. Voltar para o último cruzamento e vire à direita, depois à esquerda na curva.
  84. Subir os degraus. Esqueletos virá até você.
  85. No topo da escada, tem Caddoc empurre a parede à direita.
  86. Entre na passagem revelada, mas com muito cuidado - se você pisar no padrão de pedra redonda, você vai desencadear uma armadilha de dardos.
  87. Continue em frente, então faça um U-turn para a direita para pegar a pedra verde rune. A Skeletor vermelha irá aparecer.
  88. Local da pequena cachoeira emissão das raízes de uma árvore derrubada e pegar a caixa abaixo dela.
  89. Atravessam os dois arcos de pedra, sobre algumas tábuas de madeira, em uma difícil batalha com uma horda de esqueletos.
  90. Pilhar os racks as diversas armas, em seguida, sair para o corredor cavernoso.
  91. Vire à esquerda no primeiro cruzamento - ter cuidado com o esqueleto em torno do canto - e pegue o cristal no final deste beco sem saída.
  92. Continue pelo caminho e desça para a sala grande com o caixão, o que você já explorou. Há ainda uma pedra rune roxo para agarrar.
  93. Refazer seus passos para o fogo azul e uma seta elfo de luz novamente. Tomar o caminho certo, suba as escadas, vire à esquerda.
  94. Continue em frente até ver, a sua direita, uma abertura na parede fechada com uma ponte levadiça deformada. Atire no braseiro cristal revestido além com sua seta azul.
  95. Uma passagem atrás de você se abriu. Entre.
  96. Nesta sala, você vai pega a caixa e as pedras rune roxas. Esqueletos irão aparecer.
  97. Backtrack para a cripta e diante da porta maciça runed. Abre-te Sésamo.
  98. Uma vez que você entrar, Skeletor Mega vai entrar em erupção de seu túmulo, atrás de você.
  99. Pegar o orb do Skeletor Mega, em seguida, pegar os dois racks arma mágica em seu quarto.
  100. Atire com uma flexa de elfo de Luz, na luz azul, em seguida, Sair da cripta, volta para a sala na qual você pode trocar de personagem, em seguida, desça o caminho em direção a Face Stone gigante. Você vai lutar contra um Skeletor dual-wielding ao longo do caminho.
  101. Socket Face Stone atirar de olhos vazios com sua seta azul. Não entre na passagem secreta que é revelada ainda - nós voltaremos a ela mais tarde.
  102. Em vez disso, volte e vire para o longo corredor entre a sala de comutação de caráter e da sala de face. Siga o corredor em um quarto com uma arma e dois racks uma batalha que se seguiu.
  103. Uma vez que você saqueou a área, volte para a passagem secreta do tom de face, e abrir a porta no final.
  104. Siga o caminho para uma T-interseção e vire à esquerda.
  105. Vento através do caminho. Você vai sair para o ar livre.
  106. Uma vez que você está perto da porta da casa frágil, dois blindados Wargar surgirão.
  107. Antes de entrar na casa, continuar no caminho para saquear alguns racks de arma, vasos, e prisioneiro a vida livre no barracão.
  108. Entrar na casa frágil e prontamente sair pela porta à direita. Interrogar o corpo morto.
  109. Re-entrar na casa e explorar cada canto e recanto antes de subir os degraus. Você vai encontrar um cristal.
  110. Suba até o segundo nível e lutar com o Wargar mais poderoso.
  111. Ir além da porta quebrada através do qual o Wargar surgiu, e sair em um "balcão" para a esquerda.
  112. Desça para o chão, e navegar através do caminho no milharal. Você vai lutar contra o Wargar.
  113. Quando você está prestes a sair do milharal, será aberto um portão e dois Wargar poderosos vão surgir.
  114. Ir além do portão, a subir os degraus e pela porta.
  115. Pegue o cristal e use a fenda power-up para comprar pontos de habilidade, se necessário.
  116. Avançar e abrir as portas para a batalha final do capítulo 1.
Capítulo 2: Dungeon de Dyfed
  1. Esmagar a parede de madeira para revelar alguns racks de arma.
  2. Saia pelo buraco na parede. Morcegos!
  3. Vire à esquerda e siga o corredor até que você pode ver um prisioneiro pendurado do outro lado de um arco em colapso. Atire na corda que está segurando ele, então, continuar no caminho.
  4. Matar o Wargar na frente, então continue para o corpo morto. Falar com ele.
  5. Continue seguindo o caminho até ver a procissão de prisioneiros. Atire a captores Wargar, em seguida, continuar o caminho e abrir a porta no final.
  6. Lutar contra as hordas de Wargar.
  7. Saia pela porta. Uma vez que você está perto do chão na grelha, o portão será fechado atrás de você e Wargar atacarão.
  8. Uma vez que você matar bastantes Wargar, uma porta se abrirá, desencadeando um Wargar, verde grande.Uma vez que você pegá-lo irritado, ele fica furioso.
  9. Depois de matar o Hulk, lute na área e avançar através dos arcos de pedra para a esquerda. Abra a porta pouco além.
  10. Quando você se move pelo o caminho, você vai lutar contra um Wargar difícil.
  11. Continue seguindo o caminho para uma sala com um cristal e um rack de arma mágica.
  12. Backtrack para a área aberta com o chão de grelha e subir os degraus para a extremidade direita da área. Fale com o cadáver.
  13. Continuar subindo os degraus e abrir a porta no topo.
  14. Voltar mais uma vez para a área ralado-chão e desta vez vá pelo portão que cuspiu o Hulk. Abra a porta do além.
  15. Quando chegar no cruzamento, vire à esquerda e fale com o corpo morto.
  16. Elfo de Luz com uma flecha em um incêndio nas proximidades, em seguida, atirar no braseiro apagado para iluminar o caminho até essa próxima curva.
  17. Executar o seu caminho como braseiros wink fora e arachlings saltam em você. Você pode fazê-lo até o fim do caminho, vire-se e assumir o seu escudo de costas para a parede.
  18. Siga o caminho, descendo os degraus em espiral. Suspenso para o próximo nível e lutar com os mais arachlings.
  19. Explore esta sala, falando com o corpo morto. Em seguida, passar pelo corredor arqueado e cortar o seu caminho através das tábuas de madeira na outra extremidade. Recolher as lágrimas do dragão.
  20. Desça a escada em espiral.
  21. Entre na passagem além e lutar contra um arachling.
  22. Siga o caminho até que o leva em uma câmara com um volume empoeirado. Leia o tomo de um enigma delicioso.
  23. Pegue qualquer caminho até chegar a uma plataforma octogonal.
  24. Uma vez que ambos os personagens estão na plataforma, observe os sinos grandes pendurados no teto na escuridão à frente. Atire no sino que está vazando energia roxa.
  25. Vire para a direita, de modo que você está enfrentando uma passagem azul, e atire no sino acima dela.
  26. Siga o caminho, você vai ser aleatoriamente agredido por uma aranha gigante.
  27. Ao virar da esquina em uma sala com baús. Uma vez que você pegar a chave fora do peito shabby, dois esqueletos irão aparecer.
  28. Voltar para a plataforma e atire no sino. Em seguida, atirar no sino para a direita, o sino ao lado do seu direito, e, finalmente, o sino para a esquerda. Agora você deve estar em um arco de grande porte.
  29. Fale com o rosto de pedra grande.
  30. Voltar para a plataforma e atire no sino para a direita e depois o sino em frente, depois para a esquerda. Agora você deve estar em um arco mal iluminados.
  31. Siga o caminho e vire à direita, matando o esqueleto.
  32. Continue ao longo do caminho até que você se encontra em uma sala com crânios no chão e um padrão de rock circular. Pilhar os vários nichos.
  33. Caminhar em direção ao braseiro apagado na cintura nível de dizer ao seu parceiro para ficar sobre a pedra circular. Com um elfo de Luz no braseiro agora iluminado.
  34. Atire no cadáver com uma seta de fogo, em seguida, pegar os restos carbonizados.
  35. Voltar para a plataforma flutuante e no sino-anel no caminho de volta para onde você encontrou a primeira plataforma.
  36. Desmontar e abrir a porta poderosa antes de você.
  37. Abra a caixa e pegue o coração. Monte a plataforma flutuante e voltar para a saliência para a extrema direita (face de pedra gigante).
  38. Uma vez que o rosto se abre, entre na passagem revelada.
  39. Têm o seu parceiro stand na pedra circular para apagar o fogo, então buscar o trinket que estava em chamas.
  40. Uma vez que você pegar a caveira, esqueletos irão aparecer. Derrotá-los, em seguida, retornar para a plataforma flutuante.Volte pelo caminho por onde você encontrou a primeira plataforma.
  41. Retornar para o tomo empoeirado e lê-lo novamente. Você será elevado e capaz de atingir o rack arma mágica.
  42. Sair desta área, de volta até a escada em espiral.
  43. Saia do corredor e voltar para a sala de web cheios de onde você lutou o arachlings.
  44. Abrir a porta pesada e entra na área. Quando você atravessar a ponte, arachlings vai atacar de frente.
  45. Use o elfo de Luz no braseiro à frente, em seguida, atirar no braseiro apagado acima.
  46. Executar ao longo do caminho iluminado,depois que o fogo se apagou.
  47. Desça as escadas, então desça para os níveis mais baixos. Combater o arachlings que se seguiu.
  48. Pesquisar na alcovas; falar com o cadáver.
  49. Navegar através das alcovas para o lado web-pesados ​​da área e abrir a porta.
  50. Marcharemos à frente em uma cena.
  51. Siga o caminho, a subir os degraus, e upgrade no rift, se necessário. Dirija no quarto à direita, e espremer através do caminho fina.
  52. Você verá um casco para baixo, ao longe - você pode levá-lo para baixo com as setas antes que ele possa começar em qualquer lugar perto de você.
  53. Suspenso e lutar contra o Hulk segundo e Wargar restantes.
  54. Abrir as gaiolas com os prisioneiros puxando as alavancas próximas, em seguida, libertar os prisioneiros.
  55. Falar com o corpo morto na cela.
  56. Mova a manivela para abrir a porta para da prisão.
  57. À medida que você começar o seu "escape" a partir desta prisão, blindados Wargar atacarão. Lute no seu caminho através de dois destes e um mago Wargar.
  58. Suba as etapas nesta sala ao lado para fazer o seu caminho para o nível acima da prisão.
  59. Acione o interruptor perto do fogo no chão para abrir as células.
  60. Libertar os prisioneiros e despojos da área.
  61. Perto de uma grade será um disco de bronze redondo, similar a uma placa de esgoto. Use a flecha, stand na placa, e atire na área revelada pelo aumento da gaiola. Isso abre a célula para a lágrima de dragão.
  62. Suspensa e recolher a lágrima do dragão, em seguida, sair da célula, mais uma vez. Em vez de subir as escadas, desta vez, acionar o guincho e mover-se através da passagem bloqueada.
  63. Nade através da água e continuar no caminho.
  64. Siga o caminho para uma porta; abri-lo.
  65. Continuar no caminho para uma área verde e brilhante, lutando com Wargar ao longo do caminho.
  66. Suba as escadas e abrir o cristal na alcova escura.
  67. Siga este varanda sobre o rio verde, lutando Wargar ao longo do caminho.
  68. Vento o caminho de volta da varanda, em seguida, subir os degraus, a luta contra as tropas Wargar avançando.
  69. Continuar a lutar o seu caminho ao longo do caminho linear, eventualmente, subir um outro conjunto de passos.
  70. Continue em frente até chegar a uma porta. e Abri-la.
  71. Além, você pode mudar o caráter, em seguida, abrir outra porta.
  72. Você vai entrar em uma área com algo que se parece com uma catapulta e terá que encontrar uma maneira para baixo.
  73. Observe a "catapulta" tem uma plataforma que é o nível com este piso. Ir até ele, então tem Caddoc gire a manivela.
  74. Como a plataforma está em movimento, Wargar vão surgir em uma borda perto cheio de explosivos.Você sabe o que fazer.
  75. Uma vez que a plataforma pare de se mover, desembarque e descer os degraus. Você terá que lutar contra um Hulk por si mesmo.
  76. Spy a pilha de explosivos na parte inferior do próximo conjunto de etapas. De uma distância segura, matá-los. Isso permitirá que Caddoc a descer.
  77. Prossiga na caverna, e espremer o seu caminho através dos escombros.
  78. Continue em frente, quebra as placas para a esquerda e saquear os vasos. Continue seguindo o caminho até chegar a uma alcova à sua direita; pegar e falar com o corpo.
  79. Siga para o canto e subir de nível / mudança de caráter, se necessário.
  80. Continue seguindo o caminho, descendo os degraus e um poço de fogo. Salto sobre ele. Você vai ser emboscado por arachlings.
  81. Prossiga com esse salão com pilares. Para a extrema direita é uma caixa que você pode pegar.
  82. Sair para a extrema esquerda, serpenteando o seu caminho para uma porta. Enter.
  83. Saia do corredor calabouço em uma caverna imensa. Você verá mais prisioneiros em uma cutscene.E um monstro aranha gigante.
  84. Continue você andando perto pela direita, Wargar surgirá até eles.
  85. Continuar no caminho para a batalha com mais Wargar.
  86. No planalto ao lado, você pode snipe o Wargar levando os moradores sobre a ponte, mas matá-los não parece ter efeito.
  87. Antes de descer o próximo conjunto de etapas, explore a caverna para a direita. Sim, esses são arachlings você ouve.
  88. Falar com o corpo morto, em seguida, deixar a caverna e desça as escadas. Abra a porta ao lado.
  89. Continue em frente em uma cena de tortura.
  90. Kick abrir a porta ao lado e siga o caminho em uma cena - e batalha. Você vai lutar contra um Hulk e um número de atiradores de elite, em seguida, uma segunda onda de snipers com um mago. Quando o mago está prestes a lançar uma bola de fogo, esquivar-se do caminho.
  91. Sair da área, uma curva e continue abaixo o corredor.
  92. Continuar descendo os degraus até chegar a uma trave de equilíbrio. Atravessar, em seguida, desça dois níveis.
  93. Pegar a alcova próxima antes de seguir o caminho. Você vai lutar contra arachlings.
  94. A curva e continue através da porta ao lado.
  95. Continuar no caminho em uma cena com um arachling gigante. Wargar começará correndo para lutar contra você - batalha seu caminho para baixo.
  96. Quando chegar ao patamar seguinte, explore a caverna e ser cauteloso em arachlings. Quando você luta contra o arachlings, Wargar poderoso pode subir o caminho para lutar com você.
  97. Depois de saquear a caverna, continue no caminho que conduz do planalto.
  98. No planalto seguinte, completamente saquear a  área - há um rack arma atrás da escada. Em seguida, proceder através da passagem e do além porta.
  99. Em uma cena, os moradores vão cair para a morte para mostrar a você que faz a ponte só pode suportar o peso de uma pessoa de cada vez.
  100. Atire a snipers, saquear o rack arma, e Hulk o snipe no parapeito da distância. Há um outro Hulk outro lado da ponte, mas é difícil conseguir um bom ângulo para ele.
  101. Atravesse a ponte. Você terá que lutar contra o solo Hulk - ou assim que você pensa. Uma vez que você alcançar a plataforma, corra para a ponte seguinte. O Hulk não vai seguir. Você pode ficar cinco metros de distância dele e peg-lo com flechas, e ele vai apenas ficar na beira da ponte até que ele morra.
  102. Uma vez que o Hulk morre, um mago irá aparecer na borda seguinte. Você pode snipe-lo antes de atravessar a ponte.
  103. Não cruze enquanto o seu parceiro está a atravessar. A ponte vai cair. Infelizmente, o seu parceiro dumbass pode atravessar enquanto você está atravessando. Você vai cair no chão e tem que lutar contra um enxame de arachlings.
  104. Uma vez que você matou o arachlings, saquear a área, saia pela porta.
  105. Suba o caminho e Wargar luta.
  106. Quando chegar ao planalto, continue através da porta.
  107. Siga o caminho, descendo os degraus frágeis, de volta para um corredor de masmorra, e falar com o corpo morto pelo pit teia de aranha. Você estará no local com dois recipientes explosivos sob as escadas. De uma distância segura, matá-los para explodir uma passagem secreta. Pegue o cristal, então continue o caminho.
  108. Quando você volta de um canto, você entrará em uma cena em que um outro morador é morto - comido por uma aranha gigante, especificamente.
  109. Siga o caminho da aranha e arachlings luta.
  110. Espremer através das placas, em seguida, atirar o prisioneiro para o seu livre direito.
  111. À medida que você prosseguir em frente, você lutará mais Wargar, alguns dos quais lançamento explosão retardada granadas.
  112. Continuar o caminho, lutando mais Wargar.
  113. No patamar seguinte, stand perto do gárgula e observar um explosivo na distância. Disparar
  114. -lo. O que ele faz? Quem sabe. Mas explosões de coisas é sempre grande.
  115. Continuar a sua descida, matando mais Wargar. Quando você atravessar as paredes em ruínas, falar com o corpo morto, em seguida, dirija-se para uma borda do penhasco cheio de saques. Lembre-se que em nós os explosivos explodiram? Que abriu o caminho
  116. Continue seguindo o caminho e falar com um segundo cadáver. Ele lhe falará sobre o tesouro que você acabou saqueada.
  117. Cruz sob os raios caíram em uma cutscecne com um olho voador.
  118. Continuar a sua descida (que vai ser um longo caminho para cima, não é?) E lutar arachlings ao longo do caminho.
  119. Snipe os atiradores nas ameias. Quando chegar ao arco, você vai lutar contra dois Hulks e Wargar blindado numerosos.
  120. Continue com o arco e descer a encosta próxima.
  121. No planalto próximo, saqueie a caverna teia da aranha, então continue através da porta.
  122. Siga o caminho até uma porta. Hop para baixo e subir de nível / mudança de caráter, conforme necessário. Continue com o buraco na parede até chegar a outra porta.
  123. Descer os degraus em uma cutscene. Luta seu caminho através da multidão de Wargar.
  124. Continue através do arco e da ponte levadiça levantada em uma cutscene. Você vai lutar contra um mago, um Sumo Sacerdote (mago mais poderoso), e vários Wargar blindado. Após a batalha, você vai entrar ainda cutscene outro.
  125. Subir os degraus em frente, uma vez que você alcançar a plataforma de nível, um mecanismo que irá diminuir em um poço.
  126. Siga o caminho, pegue o cristal, e desça alguns níveis - você sabe que não há como voltar atrás.
  127. Siga o caminho, pegue outro cristal, e mudar o caráter de frente, se necessário.
  128. Uma caverna enorme aguarda mais além. Parece uma boa área para uma luta da aranha gigante.Suspensa, e avançar em uma cutscene.
  129. ... Que aranha é muito maior do que eu pensava. Corra! Ignorar tudo - apenas continue correndo passado todos os inimigos. Se você está muito lento, você vai ser morto pela rainha.
  130. Você vai passar por duas paredes de pedras - se não colapso pelo tempo que você alcançá-los, é só esperar na frente deles até que eles fazem. Eles são o óbvio emparedados paredes no centro do caminho.
  131. Uma vez passada a segunda parede, um homem ballista e fogo na rainha.
  132. Continuar disparando até que um cutscene é iniciada, com destaque para uma estalactite maciça.Atire a estalactite vez.
  133. Depois de uma cena muito pouco gratificante (sem itens para pegar?) Você vai finalmente estar fora sob o sol novamente. Que termina o capítulo 2.
Capítulo 3: The Wilds de govad
  1. Atravesse a ponte. No meio, uma cena vai retratar outro morador morrer. Concluir depois de atravessar a ponte e abrir alguns butt Wargar.
  2. Atire a livre prisioneiro e pegue a caixa ao lado.
  3. Atravesse a ponte próxima, então crouch sob o tronco caído.
  4. Nível para cima / mudança de caráter, conforme necessário.
  5. À frente, atire a mulher livre.
  6. Protejam-se pelas paredes em ruínas e atire nos arqueiros Wargar.
  7. Drop-down para o térreo e uma luta Wargar. Continue através da porta de entrada na parede e lutar contra os inúmeros Wargar além.
  8. Squeeze através da arcada pequena na parede arruinada e lutar outra horda de Wargar.
  9. Mover através do gateway com o portcullis levantou bambu em uma outra cena.
  10. Imediatamente a sua esquerda, chop por entre os juncos e falar com o cadáver além, em seguida, passar pela próxima porta.
  11. Suspensa para a batalha com outro exército Wargar.
  12. Luta seu caminho através do campo de batalha de crateras, descendo degraus e arredondamento de um canto, e atravessar a próxima porta. Luta do além Wargar.
  13. Da maneira que você no caminho do corredor, Wargar vai atacar de frente e para trás.
  14. Luta para a próxima porta e abri-lo em uma cutscene.
  15. Mergulho para a tampa, em seguida, observar a catapulta. Luta seu caminho no campo de batalha.
  16. Durante a batalha, apressar-se a passos à frente e siga as passarelas de madeira até que você pode cair e do homem a catapulta.
  17. Vire a catapulta todo o caminho para a esquerda e fogo no entulho de pedra bloqueando o caminho.
  18. Continue no caminho - e em uma cutscene.
  19. Antecedência e subir de nível / mudança de caráter se você precisar.
  20. Continue em frente, passando a mulher histérica, em seguida, explorar o ramo direito e falar com o corpo.
  21. Continue em frente até que você esteja em um penhasco e observar o templo. À medida que você descer este caminho seguinte, você vai entrar em combate com mais Wargar.
  22. Batalha seu caminho para a frente, eventualmente, virar à direita no caminho ladeado por duas árvores.Saltar sobre a ponte quebrada além.
  23. Um arqueiro Wargar aparecerá na ponte que atravessa a cachoeira. Levá-lo para baixo, então cruz.
  24. Continue ao longo do caminho. depois pela curva, você vai entrar em outra batalha, semelhante.Exceto existem arachlings, também, neste momento.
  25. No final do caminho, saquear a área à direita, então continue para a esquerda.
  26. Quando você continuar ao longo do caminho, você vai manchar um riacho que corre sobre pedras à sua esquerda, pouco antes de entrar na clareira. pegue a caixa no final deste fluxo.
  27. Proceder à beira do precipício com vista para o curto compensação e observar a caverna irregulares abrindo para a esquerda.
  28. Cair para baixo e saqueie o seu entorno. Uma vez que você subir no altar central e perto do elixir, uma cena irá desencadear uma horda de Wargar em você.
  29. Spoiler: Se você beber o elixir (Sleg), você vai ganhar resistência alto dano, regeneração e aumento do dano melee. Isso vai durar o tempo da batalha. No entanto, se você bebe dele até mesmo uma vez durante todo o jogo, você vai receber o final "ruim" - seu personagem será viciada em Sleg.
  30. Antes de passar para a fortaleza Wargar, volte para a caverna e mulher livre dentro.
  31. Saia da caverna, volte para a fortaleza Wargar, e abrir a porta.
  32. Fale com o cadáver em frente, à direita.
  33. Avançar e saltar de um afloramento de pedra para outra.
  34. Saqueie a área em frente, em seguida, suspensa em uma cutscene.
  35. Você deve ter um campo que Wargar. Siga o caminho de lírios de água para o direito de círculo ao redor para o flanco do acampamento, e ter cobertura por um pilar. Engage.
  36. Siga as Wargar retirada através da passagem retangular. Você vai lutar contra arachlings também.
  37. Luta pela caverna fungo azul brilhante e entre na passagem além.
  38. Smash através das tábuas de madeira para libertar o líder rebelde.
  39. Depois de um cutscene, volte e lute com os dois Hulks, então um "espadachim" (Quando Caddoc chama).Quando sair da caverna, você vai lutar contra um pequeno exército, após o que uma segunda onda irá desovar.
  40. Caminhe até a ponte levadiça para o pequeno forte.
  41. Siga o caminho, desça para o térreo, e atravessar o log para chegar ao ponto de level-up.
  42. À direita da porta ao lado é um caminho embarcou-up. Cortar as placas e explorar.
  43. Divida o seu caminho por entre os juncos e falar com o cadáver.
  44. Haverá dois conjuntos de palhetas que você pode cortar, tomar o caminho da esquerda.
  45. Pegar a caixa e voltar ao caminho. Squeeze por entre os juncos e subir o afloramento gramínea.
  46. Quando chegar as ruínas, você vai notar que há três pilares para a esquerda, mas apenas dois para a direita. Stand na praça onde um pilar deve estar, e encomendar o seu parceiro para ficar em um "círculo".
  47. A ponte levadiça será aberta. Prosseguir.
  48. Fale com o rosto de pedra gigante para receber um enigma.
  49. Backtrack para o afloramento e desça para o chão abaixo. Cortar uma faixa por entre os juncos até que você pode pegar algumas flores azuis.
  50. Cortar o seu caminho de volta para o corpo morto, em seguida, tomar o caminho da esquerda novamente. Cortar o caminho por entre os juncos e em uma caverna. Localize o pilar na extremidade e pegue o material brilhante no lado mais distante do pilar da.
  51. Fora da caverna, no cimo de uma árvore estéril é um corvo. Matá-lo e agarrar a sua pena negra.
  52. Voltar para a fogueira perto do corpo morto e misturar os ingredientes.
  53. Elfo de Luz e flecha nas chamas verdes e retornar para o gigante. Você vai lutar contra um esqueleto Vermelho, ao longo do caminho.
  54. Atire no rosto gigante na órbita ocular, pilhar a área além, e depois voltar todo o caminho de volta para o nível máximo de caracteres / área de seleção.
  55. Abrir a porta.
  56. Conforme você avança no caminho, para assistir um lugar onde você pode virar à esquerda. Recolher o Tear Dragon, em seguida, retornar ao caminho principal e desça alguns metros para o nível mais baixo.
  57. Matar o Wargar no campo, à frente, então o escravo livre.
  58. Saia pela porta e matar o Wargar no próximo acampamento. Tentar impedi-los de usar a buzina para pedir reforços, e de matar o prisioneiro.
  59. Libertar o prisioneiro se ele sobreviveu e continue pela porta próxima para a batalha com outro campo Wargar. Como antes, tentar salvar os dois presos, evitando a Wargar de soar a buzina.
  60. Continuar o caminho, através do portão, e em outro acampamento. Repetir.
  61. Pegar a caixa na extremidade do campo, em seguida, sair pelo portão e em outro acampamento.Repetir.
  62. Ao se aproximar do portão seguinte, cortam os juncos, à sua esquerda para algumas moedas e cristal.
  63. Siga o caminho e espremer através das rochas. Antes de cruzar sob o arco triangular, siga para cima da colina à sua direita e fale com o esqueleto.
  64. Continue até o arco e até as ruínas, em seguida, abra a próxima porta. A árvore vai explodir - você chegou ao templo, mas é vigiada por catapultas.
  65. Wargar luta em seu caminho em direção ao Templo. Quando chegar ao catapultas, você vai precisar usar uma para combater Wargar avançando.
  66. A Hulk fará, então, desde a porta atrás de você. Derrotá-lo, em seguida, entrar no templo. Antes de abrir as portas, pegue o caminho à direita e falar sagacidade do cadáver.
  67. Abrir a porta. Mudança de caráter em frente, se necessário.
  68. Siga o conjunto de águas rasas ao redor da fonte e pegue o cristal na outra margem, antes do rift level-up.
  69. Continuar para além de a fenda e abra a porta ao lado.
  70. Antes que você é um longo, ponte de madeira de espessura deitado em cima de uma cadeia. Continue para a direita e atire os explosivos nos destroços no topo da cadeia. Então continue para a esquerda da ponte e acione o guincho.
  71. Começar a caminhar até a ponte, mas esperar por seu parceiro para entrar no antes de ir muito longe, ou ele vai gangorra. Uma vez que seu parceiro é, caminhe para o outro lado e saia para a passarela, quando seu parceiro dá o ok.
  72. Siga a passagem para as ruínas superior. pegue o escudo na parede até os passos para a direita.
  73. Sobem os degraus central e lutar Wargar arqueiros. No topo das etapas é outra ponte gangorra; andar fora-lo em uma passarela estável após o seu parceiro dê o sinal verde.
  74. Suba os degraus e pela porta ao lado.
  75. Advance em combate com Wargar e arachlings.
  76. Ao virar da esquina e saquear os vasos e racks de arma, em seguida, abra a próxima porta. Você entrará em um cutscene com minotaurs.
  77. Agora você vai ter que lutar um minotauro. Quando ele cobra, dodge para fora do caminho.
  78. Uma vez que ele é derrotado, siga para o abismo nesta área para conversar com Seraphine.
  79. Após a cena, você vai lutar contra outro minotauro, e Wargar.
  80. Depois de derrubar o minotauro primeira, uma segunda onda de inimigos vai chegar: outro minotauro, arachlings e Wargar.
  81. A terceira onda, então, gerar - mais do mesmo.
  82. Quarta onda. Depois vem uma cena rápida e dois Wargar.
  83. Uma vez que eles são derrotados, tomar uma saída e subir de nível / mudança de caráter.
  84. Ao virar da esquina, à frente, e lutar Wargar pelo chão em colapso. Fale com o cadáver no outro extremo do corredor destruído.
  85. Siga o corredor e abra a porta ao lado.
  86. Avançar para uma cutscene. Catapulta os minotauros avançando.
  87. Saia pela porta redonda que acabou de abrir, em seguida, espremer através das rochas.
  88. Siga o caminho, você será capaz de cortar através de algumas canas para a esquerda e subir um nível mais elevado para saquear algumas moedas e falar com um cadáver.
  89. Hop para baixo e falar com o cadáver nas proximidades do caminho principal. Siga o caminho para um cutscene. É uma armadilha. Lutar contra as ondas de atacantes.
  90. Spoiler: Novamente, se você beber o Sleg, você vai se tornar super-poderes, mas você vai receber o final "ruim".
  91. Saia pela porta aberta uma vez todos os inimigos são derrotados.
  92. Salto sobre o abismo e ler a placa de cristal além do caráter de mudança para outro enigma.
  93. Do outro lado do muro com a placa, você verá um rosto de pedra - e não antiga. Caminhe por ele e seu parceiro tem stand na pedra nas proximidades. "Luzes" se acenderão.O elfo de Luz na boca de fogo.
  94. O caminho para a sua direita é um caminho de pedra com a boca aberta. Shoot sua flecha em chamas em sua boca para er luz 'up.
  95. Continue em frente e leve mais três bocas, na seqüência correta - as vigas de ponto de luz no rosto ao lado irão acender. Se você fizer um fora de seqüência, você vai ter que começar de novo. Para o rosto passado, você vai precisar recuar um pouco, é no chão, parcialmente escondida, ao lado do arco grande.
  96. Com todos os rostos iluminados, caminhe até a parede onde o rosto vigas final. Têm Caddoc mover a parede. siga  a área revelada e falar com o cadáver. Ele deixa cair uma bomba em você - o Wargar originou-se como pessoas de Dyfed que estavam procurando por uma vantagem na guerra contra os minotauros. Eles provavelmente bebeu elixir que falta.
  97. Deixar a área e quebra através das placas bloqueando o arco nas proximidades. Descem em busca de itens.
  98. Lutar o esqueleto na intersecção, vire à direita. Fale com o cadáver no final deste caminho.
  99. Pegue o caminho para cima e ler o livro ao lado do túmulo.
  100. Caminhe até a porta murada-up e ter Caddoc empurrá-lo aberto. pegue o baú para pegar a chave.
  101. Voltar para a primeira interseção, um esqueleto de combate ao longo do caminho. Tomar o caminho da esquerda, desta vez, e vire à direita quando você pode. Abra a ponte levadiça.
  102. Siga a passagem em uma câmara com um obelisco rodada. Por sua vez o guincho do obelisco. A água vai parar de derramar.
  103. Voltar para a passarela e um elfo de luz  no braseiro aceso. Atire o log molhada na canoa para ter o Ancião dar-lhe outro enigma.
  104. O portcullis ao seu lado será aberta. Entre na sala e atire no teto banhado em escuridão para "iluminar o caminho na sombra." Ande até a beirada do abismo e ter o seu parceiro passo no mecanismo.
  105. A ponte vai implantar. Por outro lado, você vai lutar esqueletos.
  106. Imediatamente à sua esquerda depois de atravessar a ponte é uma alavanca - puxe-o para bloquear a ponte no local e permitir que o seu companheiro para atravessar.
  107. Sobre o obelisco é um guincho, vire-o vezes árvore para completar o puzzle enigma.
  108. Atravesse a ponte e voltar para a passarela de madeira, lutando contra um novo esqueleto. Observe o nível da água baixou.
  109. Vento seu caminho em torno da passarela circular e saia pela porta oposta. Vire à esquerda, pule o próximo cruzamento, e vire à direita no cruzamento seguinte no final deste corredor. Lutar contra um esqueleto Red no quarto, então volte para a intersecção e tomar o caminho da esquerda, para baixo de uma escadaria e em uma passarela em espiral.
  110. No fundo, espremer através de uma rachadura na parede.
  111. Conforme você anda em direção, uma aranha irá falhar através da parede e maltratar você.Escapar de suas garras kung-fu e saquear o seu tesouro, em seguida, tomar o caminho da aranha até outra passarela em espiral. Segui-lo em um corredor com velas e abrir a porta no final.
  112. Você estará de volta para fora. Siga o caminho até o fim, pegue os vasos e racks de arma, em seguida, abra a porta para um cutscene. Você terá que lutar contra alguns de marfim de pele, teleporting, pouca roupa, mulher assassino do tipo que parece suspeito como Seraphine. Esta é a batalha da saliência para o Capítulo 3, e é relativamente fácil.
Capítulo 4: City of Lyr
  1. Avançar para a final do pier e caia o nível mais baixo, em seguida, subir os degraus para a esquerda.
  2. Vire à esquerda e caráter mudar, se você desejar. Além do muro desabou é um caminho embarcou-up; esmagar o seu caminho.
  3. Leia as placas para a direita para outro enigma.
  4. Entre na sala à sua direita e ficar sobre a pedra circular. Esqueletos virá para você. Passo de novo na pedra circular e têm o seu parceiro estar no outro. Um fogo acende-se.
  5. Elfo de Luz  no fogo, então as três luzes apagarão, braseiros pequenos nesta área.
  6. Mover-se para cada um dos braseiros maior apagada e, por sua vez, Caddoc empurrá-los para lugar abaixo os pequenos.
  7. Um caminho será aberto no chão, caminhar até ele e caia dentro.
  8. Siga para a esquerda ao longo do caminho, sob a cachoeira, e um elfo de luz no braseiro. Continue até o fim do caminho e elfo de luz do braseiro apagado na plataforma à direita para desovar uma ponte.
  9. Siga a ponte até a plataforma, em seguida, atirar o braseiro apagado a sua direita, perto da área de onde você desceu, para desovar mais duas pontes. 
    Atravesse a ponte, a pé até o fim do caminho, e acender um braseiro final de seus 11 horas.
  10. Voltar para a plataforma e atravesse a ponte final.
  11. Siga a área e combater o irmão Skeletor final e seus asseclas puny esquelético.
  12. Pegue o orb amarelo e caminhe até o ancião de numerário em seu prêmio.
  13. Sair da área e cruzar as pontes para a próxima porta.
  14. Fale com o esqueleto à frente.
  15. Suba as escadas e Wargar luta.
  16. Pegue a caixa perto da grade, em seguida, subir os degraus e falar com o cadáver.
  17. Dobre para trás e abrir a porta para além do arco. Mudança de caráter, se necessário, então, avançar para um cutscene.
  18. Abra a porta seguinte, depois de alguns comentários sobre "estrategicamente colocados" E'lara de roupa sacanagem.
  19. Combater o Wargar, à frente.
  20. Continue em frente e à direita em uma cena pré-renderizados em que você vê uma catapulta matar um dragão. Isto segue em uma batalha Wargar, porque você não está frio o suficiente para lutar contra dragões. Depois de matar um Wargar poucos, um minotauro vai surgir através de uma parede.
  21. Após a luta, move os escombros em direção a uma escadaria. Antes de subir-los, falar com a lareira nas proximidades. Você precisa localizar alguns restos de esqueletos a peça Humpty Dumpty juntos novamente.
  22. A caixa torácica é nesta área, perto dos degraus.
  23. Sair da "casa" e vire à esquerda para encontrar um fêmur.
  24. Da "casa", vire à direita para um fêmur segundo, e continuar até o fim desta área de combate anterior para a pélvis.
  25. Voltar para a lareira. Elfo de Luz no fogo verde que se forma. Suba as escadas e siga a passagem ao redor do buraco enjaulado no telhado. Você deve manchar o outro lado da lareira crânio através do telhado. Atire a seta verde flamejante nele.
  26. Descem para a área descoberta e pilhar as armas mágicas, em seguida, subir os degraus, mais uma vez e apertar os escombros.
  27. Combater o Wargar a este nível e subir os degraus para o próximo andar.
  28. Quando você explorar este nível seguinte, o chão ruirá e você terá que descer para o porão e lutar aracklings supermutant.
  29. Sair do porão em um cutscene breve, então lutar o olho flutuante e dois magos.
  30. Esta batalha terminou, uma menina de assassino virá para você.
  31. Antes de deixar a área, o prisioneiro livre, então saia pela porta.
  32. Subir os degraus e espremer entre os escombros.
  33. Suspenso para o próximo nível e lutar Wargar e minotauro.
  34. Proceder além do muro quebrado e subir os degraus, em seguida, salto sobre o abismo e caia para a batalha com mais Wargar, um minotauro e dois magos. Você vai mesmo ver um ogro andar por - ele é maior do que você pensa.
  35. Pegue a caixa à esquerda da ponte levadiça abriu antes de passar por ele.
  36. Falar com a mulher morta em um canto.
  37. Siga para a esquerda, pegue o cristal, então continue a direita. Atravessar o feixe.
  38. Você entrará em um cutscene. Backtrack para falar com o cadáver e saquear o peito.
  39. Siga pelas ruínas e lutar com mais Wargar, um mago, e um minotauro. No final deste corredor à direita, quebre o vaso vermelho.
  40. Smash o vaso perto da lareira, falar com a mulher morta, em seguida, atirar o vaso debaixo da escada.
  41. Elfo de Luz na lareira, em seguida, atirar a tapeçaria da senhora cana na parede do corredor. A parede se abrirá. pegue a lágrima do dragão e as armas mágicas.
  42. Galgar os degraus para o segundo nível da pousada em uma cutscene. Mais uma vez, um aldeão pobre é sacrificado para mostrar a você, leitor, quão mortal é um monstro. Neste caso, é o ogre.
  43. Wargar vai atacar imediatamente após o cutscene.
  44. Luta seu caminho através deste nível e subir a escada seguinte.
  45. Você verá um soldado morrer para um pelotão de fuzilamento de Wargar - mas rapidamente sua punição quando uma pedra perdida golpes catapulta-los.
  46. Continue até o próximo vôo de etapas em combate com um Hulk.
  47. Caminhe até o fim deste nível e desça para o nível mais baixo.
  48. Libertar o prisioneiro, então continue pela passagem e aperte o seu caminho através dos escombros.
  49. Caia na aqueduto.
  50. Ande a sua esquerda em uma breve cena que mostra o aqueduto sendo bombardeados. Correr como louco.
  51. Depois claro do aqueduto perigosa, siga através da "porta" e em uma cutscene. Você finalmente encontrou o rei. Sorta.
  52. Caminhar para o seu 11-o-relógio e desça para o nível mais baixo.
  53. Atravesse a ponte frágil e entrar batalha com Wargar, um minotauro, e um mago.
  54. Entre no prédio que desabou para a direita, à frente, e falar com o esqueleto.
  55. Libertar o prisioneiro no edifício em ruínas à esquerda.
  56. Continue através dos arcos videira-coberto, descendo as escadas e leia a placa.
  57. Siga o caminho em uma cena com o rei de Llyr. Ele é uma espécie de ducha.
  58. Após a cutscene, suba a escada.
  59. Siga o caminho e saquear o peito, em seguida, cair para o chão. Batalha Wargar frente, na área aberta. Um será tripulação alguma forma de metralhadora seta - possivelmente baseado no Hwach'a coreano. Quando você pode o homem, a metralhadora e lutar contra as ondas de Wargar.
  60. Caminhe em direção a metralhadora estava apontando, na medida do possível, até encontrar um prisioneiro. Libertá-la.
  61. Voltar para a metralhadora e contniue sob a ponte levadiça grande em uma cutscene.
  62. Nível para cima / mudança de caráter, em seguida, subir os degraus.
  63. Vento seu caminho através da construção e sair para um pátio. Agora você começa a lutar contra um demônio badass.
  64. O demônio vai aparecer com um escudo que desvia ataques. Destrua os três corpos o demônio tem para anular o escudo. Esta é a primeira batalha da saliência verdadeiramente épico - embora não seja realmente essa dificuldade. Evitar sua área de ataque efeito e matar os esqueletos fracos que ele gera.
Capítulo 5: Periferia da Kala Moor
  1. Mudança de caráter / subir de nível, então espremer através do buraco.
  2. Wargar batalha, mago, e Minotauro. Após a batalha, volte para o buraco e suba a inclinação para a direita, em seguida, atravessar a árvore caída e agarrar a presa.
  3. Continue em frente, uma procissão de Minotauro e Wargar irão marchar sobre uma ponte de árvore.
  4. Cruz sob a ponte e luta do além Wargar.
  5. Fale com o cadáver para a esquerda, em seguida, subir o afloramento eo homem a metralhadora.Pregue o enxame Wargar avançando. Em seguida, um enxame de blackaracklings. Em seguida, um enxame de Minotauro. Bem, um enxame de dois Minotuar - mas, francamente, dois é mais que suficiente.
  6. Atravesse a ponte e caia para a direita.
  7. Pilhar os cristais sob a ponte, depois atravesse a ponte levadiça.
  8. Siga o caminho e falar com o cadáver do lado esquerdo.
  9. Ir através do abismo e siga o caminho em uma cutscene. Lutar contra as hordas.
  10. Spoiler:. Como de costume, se você beber o Sleg, essa batalha será fácil, mas você vai receber o final "ruim" "
  11. Siga pela área, então continue pela porta e fale com o cadáver.
  12. Abrir a porta, então o nível para cima / mudança de caráter. Siga o caminho para fora da pedreira. De reabastecimento, então siga para a esquerda em torno dos blocos de saquear um baú.
  13. Dirija para a direita e espremer o seu caminho através da borda. Continuar em frente em uma batalha de grande porte.
  14. Percorrer o caminho em torno do poço de lava e suba a ladeira no final.
  15. Uma vez que você alcançar a borda e ver os escravos pelos guindastes improvisada, vire à direita e fale com o cadáver.
  16. Note-se que os guindastes têm pilhas de explosivos perto deles. Atire neles para destruir os guindastes - isto não tem qualquer efeito no jogo, mas vale a pena duas setas para ver os guindastes ir para baixo.
  17. Suba o caminho e continue através da arcada. Siga o caminho até ver uma porta, de lá, caminhe em direção ao homem reclamando, depois vire à esquerda e siga o caminho todo o caminho até o seu fim.Pegue a caixa e cristal, em seguida, retornar para a porta.
  18. Abrir a porta. Você vai entrar em combate com uma menina de assassino e arqueiros Wargar.
  19. Com o assassino para baixo, dois Hulks vai chegar.
  20. Subir a rampa e siga pela porta no outro extremo desta área.
  21. Espremer através dos escombros.
  22. Continue para baixo esta passagem curta e saquear a área à direita, em seguida, voltar atrás e tomar o caminho da esquerda, descendo os degraus.
  23. Abrir a porta. Descer a rampa e saquear a área à esquerda, em seguida, continuar direito para baixo da rampa.
  24. Ir para baixo e ter cobertura como essa batalha começa - tentar snipe os globos oculares flutuante em primeiro lugar, antes que eles podem chamar reforços. Além disso, tirar a lotação Wargar que ballista / catapulta; aquelas pedras doer como o inferno.
  25. Espremer através das vigas de apoio da ponte e entrar batalha com Wargar. Um homem com uma metralhadora. Com o Wargar derrotado, uma onda de blackaracklings atacarão.
  26. Fale com o cadáver para a direita (em relação à direção que você veio).
  27. Contniue para o outro lado desta área e cruzar através do bueiro. Nível para cima / mudança de caráter, em seguida, espremer através do buraco à esquerda.
  28. Uma luta aparentemente interminável fluxo de blackaracklings.
  29. Siga este corredor até ver o explosivo - fogo nele para revelar uma câmara escondida.
  30. Siga o caminho em torno dos dois conjuntos de dardos envenenados e desça para uma área iluminada pela luz solar.
  31. Lutar contra um enxame de blackaracklings e esqueletos.
  32. Siga pelo esgoto e falar com o cadáver, em seguida, continue através da porta.
  33. Conforme você avança, você vai lutar blackaracklings.
  34. Caminhe até nas águas de esgoto e atire nos explosivos para explodir uma câmara secreta. Pegá-lo, em seguida, sair nesta área através da porta.
  35. Shoot os explosivos através do teto grelha.
  36. O escravo livre, à frente. pega a caixa, em seguida, passar pelo buraco na parede.
  37. Combater o Wargar e Minotauro e continuar a batalha em torno do canto.
  38. Subir a encosta até pela porta e lute mais Wargar.
  39. Subir a rampa para a esquerda e abra a porta.
  40. Batalha seu caminho até a rampa e ao virar da esquina. Caminhos entrará em colapso ao seu redor - basta seguir o caminho linear que permanece, lutando Wargar ao longo do caminho.
  41. Uma vez que você perto da porta no topo, você entrará em uma cutscene.
  42. Nível para cima / mudança de caráter, então aperte os escombros.
  43. Dois lutam Minotauro e Wargar no seu caminho através desta área, em seguida, salto através de um abismo.
  44. Desça as escadas e desça para o próximo nível. Descer um segundo conjunto de passos e caia novamente.
  45. Continuar a descer ainda mais etapas e para a batalha com Wargar. Em uma alcova perto da escada é um cadáver para conversar.
  46. Continue ao longo do caminho e lutar mais alguns Wargar Minotauro, e magos. Então, a abordagem da porta e ficar na pedra redonda para abrir o portão.
  47. Abrir a porta. Saquear a área à direita, em seguida, lutar contra três Hulks e três Wargar fortemente blindado do seu caminho até as escadas.
  48. Combater com uma granada Wargar poucos explosão retardada, em seguida, descer as escadas para a esquerda para saquear um cristal. Voltar atrás e tomar o caminho certo para a porta.
  49. Abrir a porta. Nível para cima / mudança de caráter, em seguida, subir ou conjunto de etapas e abrir a porta ao lado.
  50. Battle Wargar e Minotauro. Sobe as escadas e falar com um cadáver em uma alcova.
  51. Suba as escadas e abrir a porta ao lado. Battle os arqueiros Wargar. Não importa se você descer as escadas - ambos os caminhos levam ao portão.
  52. Retire a metralhadora para além do portão, então o homem a metralhadora.
  53. Com todos os inimigos mortos, mover-se através dos arcos duplos e descer os degraus para um rack arma mágica. Subir de volta e abrir a porta.
  54. Protejam-se no corrimão e snipe o Wargar numerosos que sobre usina no nível mais baixo.
  55. Uma vez que estão todos mortos, siga o caminho à direita e desça pelo buraco no chão.
  56. Siga o caminho e passar pelo buraco.
  57. Fight the Girl Assassin que gera eo Wargar que seguem em sua esteira.
  58. Falar com o homem morto na área da Catedral.
  59. Ir além dos arcos, vire à direita. Siga o caminho para um cutscene. Você vai cair para baixo em um esgoto e blackaracklings luta. Se você me escutou e bebeu o líquido de prata, seu personagem pode começar a expressar sinais de vício.
  60. Um demônio vai surgir do chão para se juntar à batalha. Você sabe, no caso de você não ter as mãos ocupadas com o aracklings.
  61. Siga a área, então saia pela porta.
  62. Pegue a caixa perto do homem patético, em seguida, subir os degraus. Antes de entrar na sala além, fale com o esqueleto do lado de fora.
  63. Nível para cima / mudar o caráter / reabastecimento, então continue pela próxima porta.
  64. Você verá uma cuba Sleg. Alerta de spoiler: não beber o Sleg a menos que você quer que seu personagem para chegar a um mau fim.
  65. Você estará correndo o desafio por este corredor - sem sleg, esta será a sua mais dura batalha.Quando chegar ao final do corredor, fique sobre a pedra circular para abrir a ponte levadiça bloqueando a porta - mais inimigos virão atrás você está nele. Manter em pé sobre o círculo quando você luta. Uma vez que o portão está acima, basta ir até a porta - não se incomode de terminar a luta, a menos que você acha que pode lidar com isso.
  66. No caso de último corredor não desgastá-lo o suficiente, agora é a vez que você finalmente começar a lutar contra um dragão.
  67. De reabastecimento, então descer os degraus enquanto estiver fugindo arma do dragão respiração.
  68. Homem das armas de artilharia e fogo-los no dragão. Esqueletos vão aparecer; matar os insetos irritantes.
  69. Alternam entre a disparar contra o dragão com a balista e tendo tampa do seu hálito de dragão.Depois de perder cerca de 25% de sua saúde, o dragão vai mudar de lado. O homem ballista oposto.
  70. Esqueletos spawn continuamente. Quando o dragão é baixo para a saúde 40%, ele irá se mover para uma posição central e uma salva de Red Skeletons vão aparecer. E eles não param de desova. Esta batalha é complicada - é um forte concorrente para a batalha mais difícil ainda. Você precisa limpar seu caminho de esqueletos Red tempo suficiente para disparar o dragão com a balista. Quando o dragão morre, você estará se movendo para o capítulo final.
Capítulo 6: The Depths of Kala Moor
  1. Pilhar os dois cristais, então o nível para cima / mudança de caráter.
  2. Desça a colunas de basalto e sobre a ponte - em uma cena, um mago irá soar um chifre.
  3. Dodge a respiração do dragão, em seguida, cobrar a linha Wargar.
  4. Antes de ir pela porta triangular, siga a área para a direita e fale com o cadáver.
  5. Continue através da porta. Ele vai fechar atrás de você - não há como voltar atrás.
  6. Pegue o caminho esquerdo e abordagem que parece ser um esqueleto antigo - se parece com suas batalhas com os trigêmeos Skeletor vai finalmente pagar.
  7. Abrir a cripta do Papa do Skeletor. À esquerda do cristal caráter de mudança de roxo é um tomo - lê-lo.
  8. Avançar para a grande câmara. Aproxime-se do braseiro-coluna para a direita e tem Caddoc empurrá-la.Em seguida, atirar a flecha em uma das cordas segurando o escudo atrás dele. Um fogo acende-se o braseiro.
  9. Passo na pedra redonda alguns 15-20 pés profundo para dentro da câmara, ainda no lado direito, e encomendar o seu parceiro para ficar sobre a pedra oposto. Um fogo acende-se o braseiro outros.
  10. Stand sobre o padrão de grandes circular no centro da sala e alinhar um tiro para que a sua seta irá, quer através de chama e na boca aberta da estátua. Repita com a chama outro.
  11. As grelhas à frente terá agora mudou-se para a posição. Cruz. A porta além abrirá quando você se aproxima.
  12. Entre na sala e lutar Papa Esqueleto e seus bebês esqueléticos.
  13. Quando Papa morre, pegue o anel / coroa que ele cai.
  14. Voltar para as grelhas chão e abordagem a porta direita desta vez.
  15. Abra a porta e siga a área.
  16. Saia da cripta completamente e tomar o caminho sob a ponte levadiça, iluminado por um braseiro.Squeeze sob a ponte levadiça danificado.
  17. Avanço para a batalha, então fale com o esqueleto para a direita.
  18. Siga o caminho e apertar sob a ponte levadiça próxima deformado. Luta mais Wargar e Minotauro.
  19. Depois de derrotar todos nesta área, a abordagem do caldeirão sleg no centro. Vai inferior para baixo para o próximo nível.
  20. Nível para cima / mudança de caráter, em seguida, apertar o seu caminho através das rochas.
  21. Spy o ogro passando, então a batalha Wargar, Minotauro ... o costume.
  22. Luta seu caminho sobre a ponte. Por outro lado, você pode subir uma rampa para a esquerda, ou tomar um caminho nível para a direita. Tomar o caminho certo, e subir a rampa em sua extremidade.Pilhar os racks arma mágica nas extremidades deste caminho.
  23. Backtrack para a ponte e pegue a rampa à esquerda para uma cena.
  24. Prossiga no caminho e ter cobertura do sopro de dragão.
  25. Saia do corredor e mate os dois Hulks se aproximando da esquerda, em seguida, pegue o peito para a direita.
  26. Continue à esquerda, no caminho, matando Wargar.
  27. Entre na passagem no final do caminho e subir de nível / mudança de caráter / reabastecimento, em seguida, espremer através das rochas.
  28. Battle Wargar e um demônio.
  29. Com os inimigos mortos, uma flexa de Elfo de luz em um braseiro e contornar para o lado esquerdo da área.Você notará um caminho estreito - siga com ele para manchar uma caveira de dragão. Atire no braseiro pendurado de sua boca, então têm Caddoc mover a coluna de pedra para criar um caminho. Pegue a lágrima de dragão.
  30. Ativar a fonte Sleg na plataforma para descer.
  31. Avançar para a batalha com Wargar e um assassino.
  32. Continue com o limiar da entrada pisou triangular e subir de nível / mudança de caráter.
  33. Squeeze através das rochas. Conforme você se move para a frente, uma parede vai quebrar antes de você. Pode o homem ballista à frente para fazer esta batalha muito mais fácil, ou deixar de detectá-lo e resistente ele para fora como eu fiz.
  34. Saia e vire à esquerda para falar com o esqueleto.
  35. Direita do caminho e espremer através das rochas. Nível para cima / mudança de caráter.
  36. Suspenso um nível e lutar Wargar. Esquivar-se do sopro de dragão.
  37. Do outro lado da ponte, saquear o rack arma mágica.
  38. Continuar lutando sua maneira para baixo, eventualmente saques um rack segunda arma mágica.Suspensa a um nível em que você pode esperar uma grande luta para acontecer - um frasco Sleg fica no centro da área.
  39. Avançar para a porta recém-aberta e mudar o caráter / subir de nível / ressuprimento.
  40. Squeeze através das rochas ao lado e lutar contra os franco-atiradores.
  41. Avançar em direção as portas maciças, encontrando pouca resistência de forma suspeita.
  42. Abre-te Sésamo. Ressuprimento / mudança de caráter / up nível. Fale com o crânio de dragão, à frente, em seguida, espremer através das rochas.
  43. Continue através da sala ao lado, lutando Wargar, e depois para a próxima área, onde você lutará Hulks e um mago. Quando as gotas mago, um demônio vai aparecer.
  44. Saia pela porta que acabou de abrir. Conforme você anda no caminho, fale com o esqueleto à sua esquerda.
  45. Quando estiver pronto, desça a passagem pressentimento verde em uma cena. E'lara vai se transformar em seu hax e passar por dois dragões. Então, você finalmente conhecer o Big Bad Guy Evil.Ele é muito maior do que o esperado. E ele faz uma quantidade ridícula de danos. E ele cura ao longo do tempo.
  46. Filmar seu crânios que voam para fora do ar antes de bater em você e ter cobertura quando ele envia seu ataque shockwave. Apontar para o buraco em seu peito para causar dano máximo.
  47. Spoiler: Há três finais possíveis: um final "bom" e dois "bad" terminações. Se você nunca bebeu o Sleg, você será recompensado por sua política anti-droga forte com o final "bom". Se você bebeu o Sleg, mesmo apenas uma vez, então parabéns: você falhar.



2 comentários:

  1. como fazer as finalizações,tipo quando o cara ta morrendo fiz uma viz e não consegui mais

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  2. @ Aurélio , tente assistir um dos vídeos e sim você conseguirá seu êxito.

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