Atiradores em primeira pessoa no Wii tem um histórico conturbado, mas o Conduit 2 chega esta semana com algumas características impressionantes na loja. de scripts de eventos, ao invés de cenas, vai entregar a história, e um jogo possui um arsenal de armas intrigantes, como o Gun fase (que pode disparar através de paredes) ou Dispositivo de Aegis (que recolhe tiros disparados pelos outros e os envia de volta hurtling ).
Voltando para a segunda parcela é um número de toques distintivos como armaduras jogador destrutíveis e cenário que pode ser reaproveitado como cobertura (esperar um monte de móveis em forma suspeita, como de alto paredes do peito). O jogo contará com uma campanha singleplayer completo, junto com multiplayer online e local, e suportar uma variedade de aparelhos de controle.
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Trust Platform
- Como a cena termina, você vai encontrar-se em um heliponto. Olhe para as letras grandes soletrando "Heliporto" contra uma parede azul ondulado. Um trabalhador armado com uma pistola está esperando perto da porta.
- Ir para baixo, ou tomar as escadas para o nível mais baixo. Apontar para baixo os pontos turísticos usando a função secundária da pistola e derrubar o trabalhador antes que ele percebe que você.Aproxime-se da porta, você verá um objeto Hackable à esquerda da porta. Retire o ASE e usá-lo para abrir a porta.
- Caminhe com as bordas em direção a dois trabalhadores mais. Um deles vai escorregar e cair, atirar o outro como ele tenta fugir. Siga o caminho das passarelas para as escadas, em direção ao destino com um barril vermelho explosivo. Uma vez que você estiver perto o suficiente, dois soldados irão atropelar armados com submetralhadoras. Atire no barril explosivo para fazer o trabalho rápido deles.
- Coletar uma metralhadora e usar as escadas. Aguarde, em frente da porta até que ele abre - todas as portas Conduit 2 funciona praticamente da mesma maneira, como uma mini tela de carregamento. Não se mexa até que a porta se abre, caso contrário você terá que esperar novamente.
- Através da porta é um curto diálogo entre o nosso herói Ford e seu inimigo de Adams. Como o gás venenoso derrama para dentro da câmara, fotografar o vidro, uma vez que rachaduras. Ir para a sala de controle e em segurança.
- Aproveitar este momento para usar o ASE. Procure os objetos brilhando amarelo, e digitalizá-los para ganhar pontos extras para comprar novas atualizações ou armas para o single player e multiplayer porções do jogo. A função secundária ASE é como SONAR, e vai ajudá-lo a localizar facilmente qualquer objeto capaz de digitalização nas proximidades. Verifique todos os quartos, como objetos de conspiração estão por toda parte.
- Saia pela porta marcada com uma luz verde brilhante. As portas de cor verde é desbloqueado, qualquer porta de cor vermelha está bloqueado. Através da porta, vire à direita como dois soldados correm para o quarto. A mesa no centro da sala pode ser virado para alguma cobertura extra.
- Olhar para a esquerda como você se move para a extremidade traseira da sala, um outro soldado e dois trabalhadores estão esperando a céu aberto. Limpar a sala, e vá em direção a janela de três painéis.Logo abaixo do vidro é outro objeto hackable, assim que começar cortando com a ASE.
- Com o computador invadido, continue em frente pela porta agora aberta apenas para a esquerda do computador. Fora três guardas serem surpreendidos por uma grande explosão e vire para lutar com você.Use as caixas como cobertura e limpar o grupo de fora.
- Use as escadas na parte final do passeio ao longo da parede da plataforma para encontrar uma porta destrancada. Quando a porta se abre, um guarda no corredor vai puxar para baixo uma máquina de refrigerante e usá-lo como cobertura. Pegue o guarda antes de entrar na sala, outro guarda está esperando para o lado direito atrás da tampa.
- Através da porta e mais uma passarela, siga os ponteiros chamado "Captain's Quarters" em um quarto com escadas. Dois soldados vão atacar com armas de energia. Eles têm Deatomizer Mk.4s - eles têm dois modos de fogo: incêndios azul um tiro de energia larga, enquanto fogos vermelhos de um fluxo de tiros de energia como uma metralhadora. Digite o Captain's Quarters, se quiser, ou continuar em frente com a escada marcada com uma caixa de munição na sua base.
- Mantenha-se atento para caixas de munição, eles serão automaticamente reabastecer sua munição.Seguindo em frente, dentro da cabine do oficial de três soldados. Livrar-se deles e siga as etiquetas para a "Equipe de atracação". Fora de novo, vire à esquerda e subir as escadas. Atire no soldado e assistir a uma grande explosão.
- Gire ao redor e desça as escadas. Um soldado vai sair de outra escada à sua frente. Vá em frente até as escadas que acabou de passar.
- À frente, você ouvirá tiros. Três soldados estão atirando no Leviatã dentro da destruiu parcialmente trimestres. O Leviatã não pode machucá-lo ainda. Estes soldados podem machucá-lo, assim que tomar um fora, enquanto eles estão preocupados. Mantenha um olho sobre o botijão de gás no final da linha de armários, dispará-la quando um dos soldados tenta apressá-lo.
- Olhe o buraco no espaço para algo legal, e continuar através da porta verde à direita dos destroços.Vire à direita a exercer um soldado esperando atrás da tampa com uma Deatomizer. Para se aproximar de seu objetivo, use a porta em frente à entrada da sala e siga as escadas para baixo. Vire à direita como você entra no novo quarto, um guarda está esperando atrás de uma mesa virada.
- Dentro da ante-sala refeitório é um trabalhador e um soldado. Envolvê-los, até mais três soldados juntar à diversão. Com isso muito fogo, pegue esta seção lento e não se exponha a tiros muito de uma vez. Protejam-se e segmentar cada um soldado de cada vez. Não se esqueça de usar granadas, os caixas de munição reabastecer seu estoque de granadas também.
- Muitas vezes, os guardas vão tentar se esconder atrás de um sofá contra a parede esquerda. Você pode facilmente buscá-los fora quando eles se escondem lá. Uma vez que o quarto é claro, continuar no refeitório adequado. Você também pode querer pegar a espingarda, o Spas12, que funciona exatamente como uma espingarda. Obviamente, é útil no combate de perto, e levando-os inimigos são uma dor real.
- Dentro do refeitório destruído, com a cabeça de volta para o balcão da cozinha. Acione o interruptor atrás dele, e virar a cabeça para trás a maneira você veio. Assim que sair, três guardas emboscada você.Protejam-se atrás das tabelas empilhadas e atirar granadas para manter sua mente fora de você. Pick-las e continuar em direção à escada que você usou para chegar até aqui.
- As escadas estão bloqueadas, mas a porta à direita da escada está agora aberto. Na passarela, olhar para a esquerda para alguma ação, e continuam no interior através da porta verde à frente. No interior, dois trabalhadores estão esperando por você. Vire à direita e use a porta perto da caixa de munição.
- Descendo as escadas, três trabalhadores estão lutando contra o Leviatã. Atire o trabalhador à esquerda por trás da caixa e da cabeça para baixo. Através da abertura, os soldados vão atirar em você.Protejam-se do seu lado e esperar por eles para tentar atravessar. Seu grande problema é o soldado blindado carregando uma espingarda. Atire granadas quando você vê um cara grande coberto de vermelho lentamente caminhando em sua direção. Use o SMG e alvo de sua cabeça, através da espingarda ou qualquer outra arma funciona em uma pitada de perto. Se ele chegar perto, strafe círculo ao redor e atrás da tampa, tendo tiros pote para ele, e, eventualmente, sua armadura vai quebrar e torná-lo vulnerável.
- Com os guardas claro, mover-se através da passarela e suba as escadas. Através da porta de um trabalhador vai ter uma surpresa desagradável. Vire à direita e atravessar correndo o fogo no corredor.
- Dentro da sala de máquinas, três soldados emboscada que nessa primeira etapa. Tire a tampa e combatê-los um de cada vez, eles não gang pra cima de você demais, e alguns podem retirar para o quarto cheio de três trabalhadores. Blow pelos trabalhadores e siga os computadores para a porta verde.
- Suba a escada em um arsenal. Três guardas estão patrulhando desconhecem, por isso tire sua espingarda e limpeza. Logo à direita da escada que você veio, você encontrará a opção objetiva. Puxe-o e mover-se através da porta verde.
- Dois soldados estão apenas a sua esquerda por trás da superfície brilhante. Siga a direita do quarto e outro trabalhador irá atacar sem nenhuma esperança de sucesso. Olhe para a esquerda dele para encontrar o lado verde.
- No canto de trás é uma escada para baixo. Um trabalhador pode atirar pelas costas, mas ele não é ameaça. Siga o caminho da esquerda através de lonas de plástico, onde mais trabalhadores sem esperança irá atacar. Não me sinto muito triste por eles, e salte no elevador além do plástico.
- Siga os marcadores que apontam para o gerador. Eventualmente você vai encontrar-se em uma grande sala coberta de passarelas e guardas. Fique perto da entrada e encontrar as quatro funcionários e dois soldados em torno de moagem, identificá-los quando eles começam a atirar. Leve todos para fora, então siga a passarela da esquerda para cima e volta para o patamar elevado na parte posterior da sala do gerador.
- Todo tantas vezes gerador de eletricidade a vontade do arco ao redor da sala. Basta esperar para ele parar e avançar. Mover para a linha de computadores e ligar o interruptor ao lado. Voltar para as passarelas e saltar para o chão abaixo para encontrar a porta verde. Corra além dos tubos feio elétrica e volta para fora. Vire à direita e entre na primeira porta à sua direita, é a verde brilhante.
- Atire o cara ruim perto da escada, e siga as escadas para baixo. Deixe as setas orientá-lo na Baía da máquina. Reabastecer sua munição com a caixa de munição atrás da escada.
- Explodir os barris, porque ninguém pode resistir ao disparo de barris explosivos, e caminhar ao lado da estrutura de vidro. Siga-o até encontrar uma passagem estreita e duck sob os canos até chegar ao outro lado da baía.
- Digite o direito antecâmara e por sua vez, movendo-se através da passagem escura em direção a uma escada. Acima da escada, você sairá em uma sala de navegação com três trabalhadores permanentes a céu aberto. Use a porta verde à sua esquerda, entrar na sala seguinte e use a porta verde à sua direita.
- Lá fora, vire à esquerda. Em vez de usar as escadas, você deve caminhar para o guindaste através do portão aberto.
Leviatã
- Olhe para o soldado perto do guindaste e dois soldados esperando perto do interruptor. Escolha um deles, enquanto eles estão fora esquecido, e assumir o resto. Os trabalhadores realmente não pode prejudicá-lo, mas se livrar delas também. Lance o interruptor quando você está mentalmente preparado para uma luta da saliência.
- O Leviatã mostra-se e começam a atacar. Durante a fase 1, o Leviathan irá disparar um feixe de energia em você ao longo de um arco gradual, deixando para trás resíduo que queima se você tocá-lo. Corra atrás cobrir ou prever o arco e ficar fora do vermelho incandescente energia para se manter seguro.Trabalhadores spawn continuamente a assediá-lo, mas eles não são uma grande ameaça.
- O Leviathan irá aparecer em torno da plataforma e tentar atacar os três geradores espalhados. Se o Leviatã destrói todos os três, é game over. Machucá-lo e impedi-lo de atacar os geradores, salte para uma das três torres e fogo em espinhos salientes amarelo brilhante. Se os ataques Leviatã com seu hálito de vara, pular da torre e se esconder antes de saltar novamente.
- Apontar para as espinhas amarelas. Ele vai recuar depois de destruir um. Olhe ao redor da arena e tentar seguir o Leviatã, cada torre não pode atirar nele em todos os ângulos. Se um gerador é destruído, não se incomode abrangendo nesse sentido, apenas fique perto dos geradores de trabalho.
- Destrua todos os seis espinhos eo Leviatã entrarão na fase 2. Agora está na boca brilha amarelo, assim que dispare-lo como poderes para cima. O único truque a esta parte é ter certeza que a sua torre não superaquecer, manter a tiro, e demitir o fogo por um instante antes de disparar novamente. Contanto que você não superaquecer, você deve ser capaz de atirar o Leviatã suficiente para pará-lo.
- Durante a fase 3, as torres mudar de forma em arpão. Apontar para o pescoço do Leviatã, pode demorar algumas tentativas, mas apenas mantê-la e você vai conseguir um tiro. Depois de bater o Leviatã com um arpão, pular da torre e entrar um diferente ao fogo segundo um arpão no pescoço do Leviathan.Puxe fora e que você ganhou.
Atlantis
- Após esse passeio desagradável, você vai acordar no Atlantis. Siga a rampa para cima e para esquerda até chegar a uma porta à sua direita. pequenos robôs chamados fixadores irão atacar, mas alguns disparos rápidos ou ataques corpo a corpo irá colocá-los para baixo.
- Através da porta, três fixadores estão esperando para atacar. Derrubá-los e continuar com a próxima sala.
- Dentro da câmara ao lado, uma rampa segue a borda exterior da sala se em um corredor. Mais fixadores será executado pela rampa para o ataque. Para cima na passarela, outra linha de fixadores cobrará para você. Bate neles se você estiver com pouca munição.
- Na passarela, tome cuidado para não escorregar quando você atravessá-la. Na segunda seção da passarela, um novo inimigo vai atacar. Esses são vigias, voando Robôs que disparam para você. Em números podem machucá-lo: ou destruí-los rapidamente ou se abrigar. Eles são muito fracos, então uma explosão de fogo SMG deve tomar cuidado deles.
- Ir para baixo depois de entrar na câmara vertical. Fixadores será executado por uma rampa ao longo da parede traseira. Use a rampa para subir para cima mesmo. Como chegar a uma ponte, dois fixadores mais vai atacar de cima e abaixo de você, quando um sentinela flutua à sua direita. Destrua o sentinela e combater os fixadores.
- Atravesse a ponte, e suba a rampa à esquerda para encontrar uma caixa de munição. Recarga suas munições, vire-se, tendo a rampa direita para cima. Através da porta há um corredor, combater dois fixadores que você continue em frente, passando por um trabalhador de confiança mortos. No final do corredor é uma outra porta que conduz a uma câmara horizontal. Quando a porta se abre, quatro fixadores irá cobrá-lo. Atire então melee os sobreviventes.
- Aproveite a caixa de munição no interior, e salte para a fixação contra a parede lateral direita da câmara. Um disco giratório gira em torno de um buraco grande o suficiente para se apertem. Espere no pico do dispositivo até que o buraco gira para a posição, permitindo que você rastejar por eles.
- Por outro lado, atire no cristal para desativar o escudo que bloqueia seu progresso. Depois de destruir o escudo, fixadores vai atacar em grupos de dois. Tantas desova, pode ser infinito, assim destruir os dois primeiros e correr até o lado esquerdo do aparelho de fiação. Caminhe sobre a rampa no centro, e aguarde a abertura para girar para a posição. Rasteje através e entre as duas portas a frente.
- Finalmente, você encontrou o hackable console. Use a ASE para cortá-lo, e pule na plataforma flutuante para a esquerda. Lutar contra as sentinelas, e, em seguida, entrar pela porta grande no centro da câmara.
- Pelo corredor grande inclinação para baixo, quatro fixadores vai cobrar. Você tem muito tempo para organizar suas fotos e matar o grupo antes de eles chegarem perto. Ande para baixo e ignorar a porta a sua esquerda na parte inferior. Continue em frente em uma área estranha e brilhante. Hack o console diretamente para a frente, e passo para o pedestal azul no centro.
- Com a sua nova duds snazzy sair, e vire à direita. Caminhe para a porta acima, escadas aumentará à medida que você atravessar a água. Dentro do centro de comando, use o ASE para cortar a vagem exploração de Andrômeda.
- Atrás pod de Andrômeda é um canal de grande porte. Caminhe em direção a ele para iniciar outra cena. Após o cutscene termina, salte para o canal para iniciar a sua próxima missão.
Washington DC
- Agora você está em um bunker. Funcione para a frente e vire à direita para encontrar uma abertura de ventilação no topo de uma pilha de escombros. Rastrear até os escombros e para a ventilação, como você, vire à esquerda um monstro bug Drudge vai atacar no respiradouro. Matá-lo e continuar.
- Ir para fora do partido de ventilação e, imediatamente, vire-se para disparar outro bug Drudge antes que ele ataque você. Contra a parede esquerda você verá um pod estranho, isso gera mais de bugs Drudge e vai se tornar rapidamente um problema como a missão escalada. Por agora, destruir a vagem com uma dose saudável de balas. Olhar para fora - mesmo depois de terem sido destruídas as vagens, por vezes, gerar um bug Drudge passado.
- Empurro a porta da frente marrom, e atirar os quatro erros que ataque. Pato para trás se você está em desvantagem, como os erros não podem facilmente passar por essas portas. Uma vez que está claro, continue até a sala e ignorar a ruptura de gás em chamas. Como você vire à esquerda você estará sob fogo por soldados Drudge.
- Estas criaturas feias estão armados com rifles de exercício, que são estranhas armas biológicas que o fogo um feixe de exatas. Secundária usa um recurso âmbito mantendo pressionada a tecla encargos fogo um tiro - um tiro carregado é três vezes mais poderoso do que um tiro normal.
- Anote o Drudge soldados e continuar subindo a encosta em um prédio de escritórios destruídos. Um único soldado inteligente está esperando ao lado de um tambor explosivo. Explodir o barril, ele está apenas pedindo por isso.
- Saindo para o ataque para fora do edifício, soldados Drudge terá cobertura acima de você. Use o rifle de precisão greve troca de fogo e eliminá-los para fora. Quando ele é seguro, pisar as tábuas de madeira criado como pontes para a sua direita.
- Como você pisa na primeira plataforma, olhe para a esquerda para retirar um soldado Drudge espera além de um muro destruído. Digite a porta usando a pranchas de madeira como um guia, e vire à esquerda para encontrar uma escada. Até a escadaria, siga o corredor até você achar um pato soldado Drudge através de uma porta. Siga-o por dentro, mas estar pronto para retirada.
- Dentro, tome nota de uma porta à sua direita e à esquerda uma passagem onde um muro foi derrubado.soldados Drudge fluxo vai para o corredor e atire através de qualquer uma dessas direções. Atire granadas como pop-up e retiro se você está sobrecarregado. Volte para o corredor anterior e aguardar Drudge saltar para fora onde eles são alvos fáceis.
- Em um dos soldados mortos, você encontrará uma nova arma, o canhão Hive. Esta é uma arma útil com um tamanho grande revista e rápido tempo de recarga, para mantê-lo acessível para o restante da missão. O Canhão Hive é indispensável tarde na missão, para guardá-lo.
- Quando estiver pronto, devolva o quarto e limpar os soldados restantes ao olhar para fora para erros.Os erros são a partir de uma desova em cima pod - suba até o teto caiu e se virar para tirar mais soldados se escondendo.
- Siga a direita do quarto em torno de uma parede destruída. Procure uma caixa de munição, marcando a porta para a frente, de cabeça para o corredor e vire à esquerda quando você sair para o interior do edifício destruído. Use as mesas como cobertura, tendo os soldados Drudge, e usar um pedaço estreito da palavra para dar a volta para a sala seguinte. Mais soldados vão ter cobertura atrás do sofá no lado oposto da sala, não os deixe pegar de surpresa.
- Como você se move ao longo da parede esquerda, utilizando o piso parcialmente caídas, olhar para uma mesa de altura que se pode interagir com apenas onde as paredes parar. Empurre a mesa até obter um olhar para um soldado Drudge blindados com um canhão de Hive. Estes monstros são difíceis, descarregar com granadas e mais alguma coisa poderosa. Estas coisas podem tomar vários clips de munição, por isso basta manter a tiro e se agachando atrás da tampa sempre que você está machucado.
- Quando o monstro Drudge blindados está morto, pegue a sua seção Cannon se você ainda não peguei um ainda. Mantê-lo para mais tarde, a sério. Vire à direita e siga as paredes, nos últimos dois sofás e através do maldito muro. Cruz para o prédio adjacente através do buraco e vire à esquerda.
- Dentro desta sala, um bug Drudge atacarão. Felizmente não pod está gerando-los aqui, mas os soldados mais Drudge e um Drudge blindados estão esperando em uma câmara para a esquerda à frente.Espere por eles para sair e usar a parede como cobertura parcialmente destruída. Chuck granadas no Drudge blindados e usar o Canhão Hive em rajadas de fogo com precisão.
- Use a porta contra a parede direita do corredor. Retire o soldado Drudge e utilização do entulho como uma rampa para o próximo andar.
- Vire à esquerda e siga pelo corredor, entrando na porta à sua direita, mas tenha cuidado. Ele é carregado com os soldados, como você entra bombas vai cair e começar a apitar. Esperar lá fora até que as bombas sair e limpar qualquer monstro soldados restantes. Em seguida, desça usando o piso destruído como uma rampa. Esteja pronto, outra Drudge blindados está esperando na esquina.
- Use granadas. Stun grenades trabalham maravilhas em parar esses caras. Se você tiver que recuar, correr todo o caminho de volta para cima e ter cobertura durante as filmagens do Drudge blindados.
- Depois de destruir o Drudge blindados, saltar para fora da parede esmagada nas ruas abaixo. Após as ruas, você verá um soldado de confiança de ser morto por um soldado Drudge. Atire a um ainda está vivo e continuar no beco. Outro soldado Drudge com cinco ou mais bugs está esperando na esquina. Use o canhão Hive para cortar os erros para baixo facilmente.
- Nas ruas sinistradas, três soldados Drudge vai pular na frente de você. Use a tampa como entulho para cuidar deles, então continue seguindo em frente, olhando para a esquerda por uma passagem através da destruição.
- Around the Bend são mais três soldados Drudge em um tiroteio com as forças de confiança. Limpar o Drudge e tirar os soldados restantes Trust à distância. Ir para a janela quebrada na entrada do beco, continuando no caminho.
- Através da construção caiu, você sairá em um pátio. Direita como você, vire à esquerda, dois soldados Trust rápido corda na frente de você. Tirá-los e pegue uma nova arma - o SCAR. Esse fuzil é muito útil em cerca de médio alcance e é um esteio para o resto do jogo. Normalmente, o fuzil tem uma revista que volta de vinte incêndios totalmente automático. Secundária ativa um escopo de médio alcance e os fuzis semi-automático acionado. O rifle faz as pazes com o poder que lhe falta munição.
- Pegue um rifle de assalto e usar o espaço para tirar o pé do sniper em uma janela ao redor do centro de volta para o pátio. Siga sua visão laser vermelho de volta a ele para levá-lo para fora. Um soldado Trust irá atirar em você perca abaixo do atirador e mais soldados armados com um soldado que derramarei do edifício à esquerda da estrada. Atire nos carros e barris explosivos como chegar perto de algumas matanças fáceis.
- Uma vez que o pátio é claro, entrar no edifício através da entrada em arco de pedra à esquerda das portas de metal grandes. Algumas escadas úteis são incorporados nos escombros, siga esses e engajar os soldados Trust esperando lá dentro. Um soldado blindado irá cobrar com uma espingarda, sprint longe se ele também se aproxima.
- Use a caixa de munição ao longo da parede esquerda, e vire à esquerda com o corredor. Mais soldados jejuarão na corda mais para cima, utilizando as mesas levantadas e máquinas de refrigerante para a tampa. Atire através deles e seguir em frente.
- Mantenha uma granada de atordoamento útil ou a Cannon Hive como você anda perto do telhado destruído no final do corredor. Dois espingarda de transporte de tropas Trust emboscada você por fast roping alguns passos à frente de você. Sprint fora se você está preparado, ou queda de uma granada de efeito moral e levá-los para fora.
- Vire à esquerda e tirar os soldados a longa distância. Com cuidado, atravesse a passarela destruída, ele é cheio de furos, para não cair. Uma vez que você fez para o edifício em frente, acabar com os soldados restantes e cortar o console no final do corredor.
- Com as portas de metal grande e aberta, volte para a passarela pot-marcados que você usou para chegar no interior deste edifício. Três soldados Trust irá atacar, com maior no interior do edifício anterior, como você voltar atrás. Termine o primeiro grupo, e depois saltar para dentro do pátio para contornar algumas dores de cabeça.
- Caminhe até a porta de metal verde fechando a estrada. Como ele abre, lutar contra os três soldados de confiança, dois dos quais carregam Deatomizers. Digite o centro de comando móvel, olhando para fora para mais dois soldados. Uma granada irão trabalhar nestes espaços apertados. Hack do console dentro da RV glorificado para abrir a porta ao lado de grandes dimensões.
- As portas abrem-se grandes de metal em outro bloco desastroso. Derrube o atirador na torre antes de continuar. soldados Trust sairá da fachada destruída do prédio e se esconder em torno dos carros extremamente volátil espalhados. Atire nos carros ou ajustá-los fora com uma granada facilmente cuidar delas.
- Antes de subir os escombros para entrar no edifício destruído, dois soldados Trust irá atacar quase o bloqueio de metal próxima bloqueado. Derrubá-los antes de entrar, como você vai encontrar mais duas espingardas carregando apenas no interior dos cubículos passado.
- Passando os cubículos, procure por um corredor bem iluminado na estrutura destruída. Vá para dentro de uma cena curta, deixando-nos ea criação de uma secretária que lhe permite saltar para a abertura acima.
- Dentro do respiradouro, rastejamento até abandono em outro quarto escuro cheio de cubículos. Vire à direita e olhar para fora das janelas para espiar três snipers inconscientes que revestem a parede externa.Use o rifle de assalto para levá-los para baixo ou fotografar os barris explosivos nas proximidades. Outro soldado Trust está esperando lá dentro perto das janelas - atirar-lhe para baixo antes de ir para fora.
- Apenas no exterior do edifício é muito grande, com vários outros soldados em torno de moagem.Apontar para os carros destrutíveis e snipe o resto, granadas funcionam muito bem. Depois de fazer o salto para baixo, se esconder atrás de um vaso ou pilares como soldados mais confiança entra a partir da rua mais à esquerda, incluindo um soldado de armadura. Mantenha sua distância e pegá-los antes de avançar.
- À medida que a curva em outra rua, olhar para fora para um sniper esperando na janela central do edifício em frente a sua posição. Bombas vai cair e soldados de seis ou mais irá correr para as ruas.
- Voltar para o lote anterior e certifique-se as ruas estão claras. Mais tropas Trust estão esperando, escondidos atrás de paredes do edifício imponente e disparando através da fachada aberta.Cuidadosamente pegá-los antes de entrar.
- Olhe para o retirar soldados de uma porta no lado direito do interior destruído. Ir para baixo quando está claro na cratera para encontrar uma porta do porão. Entre e olhar para a esquerda, tirando esconder soldados Trust perto de algumas pilhas e armários.
- Aproximando-se do empilhados armários, bugs Drudge atacarão. Rodada da barricada e caminhar pelo corredor através de uma porta aberta. Mantenha os seus olhos para a esquerda para encontrar outra pilha de escombros que conduzem. Dois vagens estão gerando erros - matar os bugs e finalizar o vagens com a Cannon Hive antes de correr até a rampa.
- Até a rampa e em direção à parede destruída um soldado Trust irá atacar blindados na escala muito próxima. Sprint longe ou use uma granada de efeito moral para ser seguro. Através da parede destruída são abrigos areia saco cheio de soldados Trust. Cuidadosamente desmarcá-las fora, rumo à esquerda para os escombros no lado oposto da rua.
- Aproximando-se do Crate munição, outro soldado irá atacar. Livrem-se dele e virar a curva. Confiança soldados estão combatendo um grupo de fora Drudge. Aguarde até que eles terminem ou ajudar - se você quiser ajudar, o alvo do Drudge blindados como o mais perigoso do grupo. Tome nota, o Drudge Armored Cannon está carregando um ramo de registo. Agarre-o agora, se você não tem.
- Do outro lado do pátio é um trem destruído, que é o seu objetivo. Mover em direção a ela e três soldados Drudge vai atacar a partir de um nicho no canto esquerdo à sua frente. Limpar para fora e mergulhar nos túneis do metrô assustadora através do trem destruído.
- No interior, os túneis de trem são tão escuros sua lanterna automaticamente flip diante. Perto do final do trem destruído, um grupo de bugs Drudge atacarão. Salte sobre a plataforma do metrô fora das trilhas, mais bugs Drudge atacarão. Esta é a revista onde o canhão enorme colméia vem a calhar - destruindo hordas de insetos e os frutos que eles geram a partir de.
- Ir para a vinha estranho metálico e subir em espiral, utilizando-o como uma ponte para atravessar o entulho embaixo. Mais erros Drudge vai atacar, apenas corpo a corpo, se você estiver em apuros ou sprint longe. No topo das videiras metálicos, procurar as vagens que ficam na parede atrás da plataforma do metrô. Se você não pode vê-los, procure por dois brilhantes luzes vermelhas. Shoot entre as luzes vermelhas e tentar destruir todas as vagens antes de continuar para a frente ou então você vai ser constantemente assediado por esses bugs irritantes.
- Siga as videiras para baixo e retorno às pistas depois que todos os bugs são ido. Sobre as faixas, mais bugs vão atacar em dois grupos de dois. Continue para baixo nas trilhas, tiro bugs, olhando à direita.Há duas alcovas, contendo dois pods cada bugs desova ao longo do muro de concreto passeio do túnel.
- Com essas coisas limpas, entre na primeira porta na parede esquerda fora do túnel. Dentro da sala de manutenção, mais bugs que o ataque de quatro pontos de desova espalhados pelo quarto. Usando o Cannon Hive, matar a semente inicial, em seguida, siga a parede à esquerda, circundando toda a sala e destruindo as vagens. Não vá perto da porta dupla no fundo da área de manutenção até que você esteja pronto para avançar.
- Através da porta dupla, você vai ter uma cena curta, antes de ser agredido por bugs. Vire à esquerda e imediatamente destruir primeira vagem outro lado da sala depois de lutar fora a primeira onda de bugs.Siga a parede à direita, seguindo para a extremidade oposta da sala de destruir outro pod esperando perto das vinhas de metal.
- Após destruir os dois pods andar térreo, os outros quatro pendurar logo abaixo da laranja esferas incandescentes. Luta pelos bichinhos e destrua todos os quatro vagens antes de segmentação das esferas de laranja. Uma vez que todas as quatro esferas são destruídos, atire a esfera central.
- Permanente da vinha metal, caminhe para o canto esquerdo para encontrar uma entrada para uma quebrada vent. Rasteje através até de saltar em outra passagem de concreto. Abastecer com munição a caixa de munição e caminhar em direção à porta. Esteja preparado com um canhão de Hive.
- Como você abre a porta, um som de alarme de incêndio, e os erros serão alertados. Imediatamente correr para a frente e suba as escadas, abatendo os erros em seu caminho. Lá em cima, destruir tanto pods desova bugs e limpar qualquer retardatários.
- Com a casca limpa, volte para o chão e entrar no trem do metrô destruído. Rastejar por uma das janelas para trás e saia pela porta no canto direito traseiro.
- Vire à esquerda no túnel escuro para ver a luz solar. Como você anda para a frente, fique pressionado contra a parede à direita ou à esquerda do túnel. Longe o suficiente para baixo, o carro do trem vai estourar em chamas and roll para você.
- Mantenha-se nas laterais para evitar com segurança o trem-away, e engajar os soldados armados Trust vindo para você. Eles têm espingardas, de modo sprint para a parte final do túnel para distanciar-se, se necessário.
- Lá em cima, você sairá no National Mall. Cool! É cheio de soldados escondidos Trust barricadas em torno à sua esquerda e direita. Lentamente furão as tropas de cobertura com granadas e limpar a cena.Quando estiver claro, use o ASE na bomba.
- Um cronômetro será ativado. Confiança soldados vai cair para trás das barricadas em frente ao Senado. Atire a quatro soldados, e ficar longe do nuke. Bombas vai cair perto da nuke, portanto, fique longe de mais corda rápida Trust soldados sobre as etapas do Instituto Nacional. Atire neles, e as bombas cairão ao lado no centro do shopping com as tropas caindo na cratera em frente à bomba nuclear.
- Limpar os soldados, ficando perto da bomba nuclear. Uma vez que todos eles se foram, o temporizador nuke terá apenas um segundo dúzia. Sprint para ele e usar o ASE para desarmá-la. Agora, o Instituto Nacional está aberto.
- Entre na porta da frente. Dois soldados Trust se escondem por trás dos cantos esquerdo e direito.Vire à direita como você entra no arcos e tirar os atiradores. Eles estão à espera de um centro de varanda de trás do showroom Instituto.
- Uma vez que os atiradores são claras, seguir adiante e usar as vitrinas caiu como cobertura. Atire através dos soldados sortidas Trust, virando à esquerda na esquina para enfrentar a outra ninhada de capangas Trust.
- No quarto do lado, dois soldados Trust esperar atrás de cobertura. Tome cuidado deles e verificar o túmulo com seu auxiliar. O túmulo será aberto, então desça as escadas e começar a digitalizar tudo lá em baixo.
- Com as coordenadas digitalizada, volte lá em cima encontrar Drudge ajudá-lo. Deixe-os lutar os três esperando Confiança e transição para o Calendário Maia. Como o canal se abre, salta para dentro para completar a missão.
Atlantis 2
- Voltando à Atlântida, a pé em direção ao seu pé amiga no console à frente para novas direções. Saia pela porta oposta à conduta e tomar a rampa acima. Chegando a piscina de água, andar sobre a tecno-ponte e vire à direita. Cinco fixadores irão atacar a partir da esquerda e direita, para corrigir o problema e seguir em frente.
- De volta à câmara de encaixe, siga o conselho de Prometeu e usar a plataforma da esquerda.Sentinelas e fixadores atacará - evitar a fixadores saltando sobre a plataforma, então você apenas tem as sentinelas flutuante para lidar com eles.
- Na varanda superior, use apenas a porta. Pare na caixa de munição se você precisar de topo para cima, e continue para a próxima sala. Um cutscene curto introduz um novo inimigo - os robôs grandes que, periodicamente, disparar lasers de seus olhos. Estes inimigos não são muito complicadas, eles vão ficar no lugar, carregar seus laser e fogo-lo.
- Voltar para a câmara anterior com a caixa de munição e ter cobertura atrás da parede. O efeito explosivo de impacto do laser pode prejudicar se você estiver muito perto da parede, para ficar um passo atrás. Para derrotar o grande bot, basta manter a filmá-la. A cabeça pode ser o ponto fraco, mas atirando em qualquer lugar é tão eficaz. Descarregar alguns clipes da cicatriz no robô para destruí-la.
- Quatro sentinelas aparecerão mais baixo da câmara, além da porta contra a parede mais à direita.Apenas derrubá-los antes de pular sobre a ponte.
- Atualizar a caixa de munição, e um passo atrás para a área cheia de água. Procure a seção de balcão marcado com runas amarelo - vire à esquerda como você cabeça para dentro. As runas amarelo brilhante marca onde a ponte começa e termina. Caminhe em frente para ativar pedras flutuantes, criando um caminho. Quando estiver perto da varanda conjunto contra a parede à direita, vire à direita durante a caminhada. Mantenha seus olhos sobre o caminho a seguir onde a ponte muda de direção.
- Através da porta, siga a rampa para cima e em direção a outra porta. Use a caixa de munição - você vai encontrar mais robôs grande dentro. Abra a porta e olhar bem, esta sala é na sua maioria construídas de barreiras azul brilhante ea ponte submersa. Para atravessar, você terá que navegar na ponte, que pode ser complicado ao tentar se esquivar de explosões laser.
- Atire o robô adormecido e esperar perto da porta para ter cobertura. Tiro o robô vai dormir acordá-lo e deixá-lo destruí-lo em seu lazer. Pegue este tempo para destruir as sentinelas vários pop-up para atirar em você.
- Uma vez que o primeiro robô é destruído, procure dormir o robô segundo mais baixo. Olhe para a rampa azul em frente a sua posição, o robô está agachada em frente.
- Atire o segundo robô até que ele é um caso perdido, e caminhar com segurança através da tecno-ponte. Vire à direita, uma direita e uma esquerda para navegar com segurança na ponte - a maneira mais fácil é olhar para baixo. Sem todas essas máquinas traquinas para irritá-lo, navegando a ponte é apenas um pequeno incômodo.
- Alcançar a plataforma elevada, e anda para dentro do tubo aberto. Fixadores naturalmente ataque nesse espaço apertado. Continue no túnel sinuoso até chegar na sala do motor. Não pule para fora do tubo ainda, ficar aqui para obter um reconhecimento do terreno.
- O motor distingue-se pelas assembléias engrenagem girando na missão do Atlantis anterior. Como antes, aguardar a abertura para rodar em posição de cruz às artes. Por enquanto, não se preocupe com isso, fique no tubo e atirar os robôs adormecidos grande nas piscinas de água abaixo.
- Não há muita cobertura na sala real do motor, de modo a destruir ambos os robôs antes de saltar para baixo é a sua prioridade. Basta descarregar deles, tomando o seu tempo para não desperdiçar munição demais. Qualquer arma serve, incluindo granadas.
- Uma vez que as sentinelas e os robôs são derrotados, suba na engrenagem girando e desça para a plataforma a sua direita. Siga a plataforma para outra engrenagem girando, e atravessá-lo quando tiver a oportunidade.
- Continue pela engrenagem girando em direção a outra, ainda seguindo a passarela ao longo da parede até chegar a uma hackable console. Hack-a com a ASE, e saia pela porta azul à frente.
- Através do conjunto de portas, você vai voltar para a baía de encaixe. Siga a rampa até a porta central, siga a rampa e vire à esquerda para retornar ao centro de controle com Andrômeda.
- Fale com Andrômeda, em seguida, use as coordenadas console e escolha "China". Quando estiver pronto, digite o conduto para sua próxima missão.
China
- Entra borda do penhasco para obter um vislumbre de Dropships Trust entrada da área. Para encontrar alguns inimigos, vire à direita e desça a passagem do cânion. Eventualmente, saltar em uma área com cobertura visível.
- Um soldado Trust carregando uma arma nova se abrirá fogo. Esta nova arma, quando usado por inimigos, não é especialmente assustador. Ele dispara um único tiro de energia, como uma espingarda, semelhante ao fuzil greve sem o poder. Atire a pé comando invisível na alcova acima antes de prosseguir.
- Dois soldados Trust irá atacar, fique atrás da tampa e escolhê-los fora, em seguida, continuar em frente. Vire à esquerda e siga os passos para entrar no pátio em ruínas. Três soldados se escondendo atrás de uma cobertura interna, uma das quais carrega uma outra nova arma - o shrieker.
- O shrieker é outra Drudge bio-arma. Ela dispara bolas de pus que são lentas, mas com cuidado faixa inimigos - mudar o modo de disparo para vermelho remove o rastreamento. Esta arma é essencialmente realizado por outro novo inimigo que você encontrará mais tarde.
- Tomar as medidas acima e no hall de entrada. Estabelece um conjunto de escadas, vire à direita e siga o caminho de pedra. Chegar a um precipício, pule para dentro do canyon de pedra e use as pedras oblongo para a tampa.
- Um vôo ataques Drudge do ar usando um fungo sibilante. Espere por ele para parar de filmar e levá-la para fora com seu próprio arsenal. O Drudge voadores são apenas um aborrecimento outro - seu poder de fogo atualizado sobre outros inimigos é perigoso, mas eles são muito vulneráveis. Pick-lo, então lidar com o atirador Trust.
- Confiança soldados armados com fuzis e escopetas linha da garganta atrás da tampa diversos. Mais soldados Drudge e voando Drudge vão começar a aparecer à medida que você matar. A melhor estratégia é sempre a jogar com cuidado, e mantenha-se perto das pedras no seu final do canyon.
- Fique abaixado e espere os soldados humildes para apressar a sua posição. O rifle de assalto é a arma mais versátil e útil, a curta distância ou à queima-o fuzil pode cuidar de mais problemas.
- Use as caixas de confiança de manobra para a frente, procure um centro de comando Trust móveis localizados nas proximidades de uma entrada a sua esquerda - ao lado do canal aberto. Um comando invisível irá abrir fogo a partir do telhado do VD Trust.
- Um dos soldados Trust também levará outra nova arma - a pistola de urdidura. A pistola de urdidura é outra arma de energia Drudge. fogo primário dispara uma bola de energia que se move mais lento, mas é mais poderosa que a pistola normal balísticos, a USP45. A pistola de urdidura pode ser carregada para disparar um tiro de espingarda de pelotas de energia.
- Fechando sobre o VD Trust, Trust soldados derramarei do conduto. Tirá-los e entrar no VD, para ainda mais uma arma nova. A nova arma está à espera perto da caixa de munição dentro. O Eclipse AR-C é um rifle de energia sem munição - em vez disso, funciona com bateria. fogo primário dispara balas de energia precisa, mantendo o fogo primária ativa invisibilidade. Invisibilidade só pode ser de ajuda para um punhado de segundos antes de a arma superaquece.
- Deixar o VD e esclarecer qualquer vagabundo soldados Drudge ou Confiança. Faça o seu caminho em direção à entrada fortaleza marcado por uma torre azul brilhante preso ao teto. A auto-torres são mortais, use o Eclipse AR-C para tornar invisível a esgueirar-se pela torre.
- Invisibilidade não dura fogo lançamento longo, primária assim como você passar a torre, felizmente, essas torres não pode girar para trás. Siga o corredor de entrada, e ativar a invisibilidade para ignorar as próximas duas torres esperando.
- Chegar a uma varanda com uma porta verde, voando Drudge atacarão. Limpar-los com uma arma automática, ou imediatamente executar o direito a uma passagem estreita para se recuperar.
- Abaixo o trecho acima estreito, você encontrará uma grande escadaria. Comandos Invisíveis, Drudge, e os soldados Trust irá atacar a capa de trás no caminho. Da sua vista, eles são alvos fáceis. Pick-os todos fora, antes de continuar.
- Um atirador está à espera de uma torre para a esquerda, perto da parte traseira da câmara. Snipers sempre são os inimigos mais perigosos até o momento, tirando o sniper é prioridade. Tente derrubar os soldados da sua posição de onde o atirador não pode ver você a fazer o trabalho mais fácil.
- Digitalizar a runa amarelo brilhante e atravesse a ponte de pedra levantada. Um golem jade vai atacar - a jade golems são poderosos, mas somente se eles são capazes de chegar até você. Se eles estão próximos, sprint e distância apenas descarregar sobre eles. O ataque balístico rifle, a cicatriz é eficaz.
- Depois de destruir o golem jade em primeiro lugar, os soldados de confiança vai atacar de suas posições anteriores da grande escada. Imediatamente se esconder e pegá-los um por um. Um soldado Trust está a levar a um lançador de foguetes, se você ouvir o chiado característico de um lançamento do foguete, fique atrás da tampa e aguardar a explosão antes de continuar a luta.
- Uma vez que os soldados de confiança são derrotados, um golem jade segunda ataque. Fuja, mantenha distância, e dispará-la. A porta da frente, vai finalmente abrir.
- Através da segunda porta, você entra em um pátio. Três soldados da confiança ataque com uma variedade de armas, então preste atenção na cobertura como você desmarcá-las fora.
- Você precisa entrar em cada uma das quatro câmaras e digitalizar uma rune elementar antes de avançar. Comece com a porta que é a primeira à esquerda da entrada e continuam no sentido horário a partir daí.
- Navegue no hall de entrada torção, duas escadas para cima e uma pista inclinada do corredor em uma vasta câmara. Abaixo os passos é uma plataforma onde o primeiro rune elementar está situado. Lutar contra os soldados de confiança em torno do rune e digitalizá-lo com o ASE.
- Após a digitalização da runa, as portas de saída será bloqueado e jade golems irá atacar um por um. A melhor estratégia para derrotar estes monstros é voltar até as escadas e acampar lá enquanto colhia os golems lento à medida em que gingar para você.
- Destrua cinco golems, e as portas se abrirão. Backtrack à secção central que liga as quatro portas do rune elementar juntos. Você vai enfrentar reforços confiança como você voltar, não se apressar e olhar para um grupo grande quando você está de volta no meio.
- No sentido horário, digite a porta que o segundo à esquerda da entrada original. Siga o caminho sinuoso para uma sala onde os soldados complicado Confiança estão em combate com golems jade.Retire o soldado Confiança na passarela com você a sua esquerda, em seguida, apanhar o restante abaixo.
- Lá embaixo, encontrar as runas contra a parede traseira. Assim como você escaneá-lo, os soldados Trust emboscada acima com lançadores de granadas de energia. A maneira mais fácil de lidar com esses soldados é de imediato sprint em uma das escadas e esconder, os pilares fino perto da runa é a proteção adequada.
- Um dos soldados irá correr as escadas, levá-lo para fora e olhar para cima a escada para tirar mais um soldado à espera, basta ter cuidado com a TPC-Launcher ele exercer. Uma vez que o resto das tropas terminar, volte para a câmara central.
- A nova arma é o TPC-Launcher, que é um lançador de granadas automático de energia. Ela dispara uma granada que explode com o impacto no ensino primário, enquanto a mudança para granadas secundária incêndios que aderir a superfícies e explodir em estreita proximidade com os inimigos.
- O quarto está vazio terceira runa de soldados Trust. Basta digitalizar a runa e lutar contra a jade golems da mesma forma que você fez pela primeira vez. Depois de voltar atrás, onde você vai enfrentar um grande contingente de soldados de confiança de espera, incluindo comandos invisível escondido no balcão acima.
- Quando estiver pronto, entre na câmara de rune final e navegue pelos corredores simples. Lá dentro, você vai enfrentar mais soldados Trust, com uma única exceção. Um dos soldados Trust fogos extremamente arma de fogo precisa de máquina de sua vara, com uma mira laser. Ele deve ser seu primeiro alvo, em seguida, tomar o seu tempo desmontando os tontos restantes Trust.
- Digitalizar o rune no segundo andar e mais soldados Trust irá correr por dentro. Por esta emboscada, o seu poleiro é realmente muito bom. Atire nos soldados de entrada, se executar toda a plataforma e para o seu lado da sala, basta esperar perto da escada para matá-los.
- Retire o comando invisível esperando na varanda em frente, e voltar para a secção central com todas as quatro runas digitalizada. As portas para o santuário interior estão finalmente abertas, para entrar.
- Caminhe para cima, para baixo, em seguida, rumo a um passeio. Olhe através do abismo e snipe os soldados se escondendo atrás de grades abaixo. Quando eles estão claras, as escadas para baixo. Não desça o no abismo, o troço final da escada está quebrado. Para seu primeiro e único quebra-cabeças pulando Conduit 2, fazer esta contagem salto. Correr e saltar. Pode ser complicado.
- Para completar o salto, você é premiado com uma fase de Rifle. A fase de Rifle é um rifle sniper, hastes primárias descontroladamente tiros imprecisos, enquanto vira secundário em um escopo de raios-X. Visam bandidos atrás da tampa e mantenha o fogo primário para travar neles, e solte para disparar através de paredes.
- Olhe para baixo do penhasco para espionar quatro soldados Trust escondendo atrás de quatro grandes pilares. Meta-los um por um, e olhar para os dois lançadores de foguete carregando. Quando os quatro são claras, siga o caminho estreito penhasco abaixo e, nos degraus da fortaleza.
- Assim como você saltar para baixo, os inimigos que derramarei do conduto contra o penhasco. Corra em direção às entradas fortaleza imediatamente e ter cobertura atrás dos destroços caídos e pilares. Se você puder encontrar um, pegue um lançador de foguetes no chão. O foguete lançador vai cuidar dos soldados blindados Trust bem.
- Após a primeira onda, uma segunda onda composta de Drudge e Confiança vai sair do conduto. A terceira onda de Drudge e Confiança vai sair mais uma vez da onda anterior são mortos, seguido por um outro soldado blindados e mais dois Drudge. Mantenha-os fora de combate, ficar para trás, e atirar-los como eles saem da conduta enquanto estão presas fáceis.
- Uma vez que os soldados deixarem de aparecer, entrar na fortaleza e digitalizar todos os quatro pedestais rune - esquerda, direita, e dois para a frente. Com os quatro digitalizados, a porta para a câmara interna de Li será aberta. Siga o waypoint dentro de enfrentar Li.
- Traga um lançador de foguetes e uma cicatriz, antes de entrar na câmara para obter melhores resultados.
Li
- Li pode ser o chefe mais difícil do Conduit 2. Vá preparado com um lançador de foguetes e uma cicatriz. Ir para a arena para uma cena curta, então deixe os jogos começarem. Vire-se para encontrar um canal inativo. À esquerda e à direita do condutor são duas caixas de munição. Recarga de munição aqui como necessárias ao longo da luta.
- Li irá aleatoriamente teletransportar ao redor da sala. Ele ataca através de dois métodos primários. Se você estiver perto, ele vai pisar no chão por um grande pedaço de danos. Fique por fim, manter a maior distância possível de Li em todos os momentos.
- O segundo ataque é que é mais comum. No intervalo, Li irá recolher as bolas vermelhas de energia que giram sobre sua cabeça. Ele vai jogar essas bolas de energia em que explodem ao entrar em contato.Assim como ele está prestes a atacar, strafe esquerda ou direita enquanto a corrida. Você sempre vai ter algum dano, mas correr para evitar o impacto do ataque.
- Durante sua primeira fase, depois de lançar o ataque de energia, ele vai cair no chão e começam a crescer. Esta é a sua chance de fazer dano, atirar com seu rifle de assalto. Depois de fazer bastante dano, ele vai mudar os padrões de ataque.
- A segunda fase da luta acrescenta outro movimento ao repertório Li. Como antes, ele vai teleport e atira bolas de energia.
- Depois de lançar a energia, Li vai criar um vórtice para puxá-lo no corpo, onde ele vai puxar um pisão solo. Sprint distância até parar Li. Depois de parar, ele vai cair no chão e começam a crescer. Como antes, esta é sua chance de atacar.
- Não o bastante dano, e Li vai entrar na terceira e última fase. Li terá início com a convocação de um golem jade para ajudar. Durante o caos desta luta, sendo capturado por pisar o pé de um golem jade e qualquer um dos ataques Li irá causar a morte instantânea.
- Se você tem bastante tempo, destruir o golem jade, caso contrário, só sprint. Li irá jogar bolas de fogo, em seguida, usar o seu vórtice antes que ele é vulnerável novamente.
- Enquanto Li é vulnerável aqui, puxe o lançador de foguetes e procurar com cuidado. Fogo perto de seu centro de massa para acabar com Li fora para sempre. Em níveis mais difíceis, o dano extra ainda ajuda a derrubar Li mais rápido.
- Scan corpo de Li com a ASE, ativar o canal, e teleporte de volta para a Atlântida.
Bater na Sibéria
- Voltar para a coordenar a seleção console e escolha "Sibéria Bater". Voltar para a canalização e você está no seu caminho.
- Aparecendo dentro de uma caverna, destrua a parede de gelo de boxe pra dentro uma granada ou um clipe de balas de fuzil de assalto deve ser suficiente. Jornada de fora para assistir a um acidente de transporte - o seu objetivo é investigar o acidente.
- Siga o caminho parcialmente limpo para um afloramento de rochas. A seguir, os soldados Trust irá empenhar-lo. Afaste-se e tirá-los antes de passar para o afloramento.
- Aproximando-se as rochas, você será atacado por cães robôs. Essas coisas são uma dor de números.Eles absorvem bastante os danos antes de cair. Atire neles com uma arma automática e uma vez que o ataque corpo a corpo.
- Entre os soldados de confiança é um outro novo inimigo, uma criatura estranha apoio estrangeiro. Você não verá muitas destas coisas. Eles podem estar armados, mas eles optam por desligar para trás e apoiar os outros soldados. Eles também tendem a sair em campo aberto, tornando-os um alvo fácil.
- Continue descendo o morro, enfrentando os soldados mais confiança. Canyon em pedra, mais dois cães robot ataque. Push-los e entrar na entrada da caverna marcada por sua passagem.
- Navegue as pedras para encontrar um amigo Drudge novo. Após a cutscene, suba a rampa e para fora da caverna. Ir para baixo da encosta até chegar a um andava de um lado bloqueados por portas metálicas de grande porte.
- Adiante, um franco-atirador e um enxame de soldados Trust está esperando. Remova o sniper no interior do bunker antiaéreo antes de se concentrar no soldado restantes. Fique parado e pacientemente escolhê-los fora, se você está tendo problemas.
- Um soldado blindados com o lançador de energia irá cobrar a frente. Apontar para a cabeça para uma morte rápida. Apesar de granadas de energia parecem perigosas, a arma é responsável matá-lo mais rápido.
- Limpar os inimigos, e siga a estrada que sobe a encosta. Para a direita é um bunker pequena contendo uma caixa de munição e uma arma nova. A torre Widowmaker é um número legal, configurá-lo com o fogo primário, então uso secundário para apontar e disparar o revólver remotamente. Embora impressionante em teoria, há muito pouca utilidade para essa arma pesada durante a campanha.
- Corra de volta pela estrada, à procura de um gerador de vermelho na estrada. Vire à direita para encontrar um caminho que leva por trás do Bunker AA. Vire-se, voltado para o abismo para encontrar uma escada. Escale-a e salta para dentro da sala de controle. Hack do console para desligar o canhão e abrir as portas para a frente.
- Lá fora, soldados Trust irá fechar em você. Cair para trás e esperar dentro do bunker para apanhar qualquer soldado burro o suficiente para entrar em sua linha de visão. Quando estiver pronto, saia pela porta e olhar para a esquerda na estrada.
- Dentro do túnel, os soldados mais confiança e cães robô ataque. Andar para trás durante a filmagem os cães e se esconder dos soldados de confiança. Quando estiver recuperado e os cães são feitas para, continuam de volta para o túnel para cuidar do resto.
- Agora você tem duas opções: direita ou esquerda. Vire à esquerda e entrar na caverna de neve, saindo em um caminho estreito ao lado do abismo. Continue em direcção ao Bunker AA, subindo para o telhado com a escada e entrando na Bunker em si. Atire a guarda espera e cortar o console.
- Descendo a rampa, vire à esquerda para encontrar uma porta que leva para um corte de bancas para a parede de pedra. Hack do console dentro da matriz para pedir ajuda. Após um curto diálogo, os soldados Trust emboscada lo de duas portas. Prepare-se para lançar granadas em ambas as portas abertas, tendo o cuidado dos soldados mais à direita do primeiro, onde você estará livre para correr até a porta e se abrigar.
- O outro conjunto de dois soldados perderão o interesse em você e lutar contra o Drudge livre. Saia e tirar os soldados restantes Trust enquanto segue o ponto de passagem para a nave acidentada.
- Outro navio irá aparecer e levá-lo ao seu destino, a prisão na Sibéria.
Sibéria
- Siga as rampas para cima, passando a porta e salto para baixo no caminho ao lado do penhasco.Cuidadosamente navegar o caminho, tirando o soldado Trust, e continuar o caminho inclinada para cima.Outro soldado Trust está patrulhando frente.
- Leve-o para fora, então pule para baixo em uma pequena saliência no âmbito do bunker. Rastreamento para dentro do tubo, onde os respiradouros são pulverização chama. Aguarde as chamas antes de cortar o rastreamento por. Depois de duas aberturas, uma abertura horizontal está esperando em frente ao virar da esquina.
- Rasteje para fora do tubo e um arsenal. Retire do trabalhador e tomar as armas que você pode precisar aqui. Saia pela porta verde. No salão é uma câmera de segurança. Câmeras de segurança são um problema durante esta missão: se alguém vê um cachorro-robô vai aparecer. Destrua a câmera de segurança para evitar mais problemas.
- A sala continua esquerda; uso porta para a frente. No interior, a tampa da tomada por trás do escudo e engajar soldados Trust. Os soldados de laranja Trust absorver mais dano do que o normal, mas caso contrário eles não são diferentes.
- Siga as rampas para cima e cortar o console. As grandes portas de metal em frente a sua posição será aberta, com os cães robôs e soldados Trust correndo dentro Espere a dupla de cães para alcançá-lo, tirá-los, e desmarque os dois soldados de confiança.
- Através das portas, você vai chegar a uma plataforma heliponto. Quatro regular, não-ciborgue soldados Trust corda rapidamente para baixo na plataforma. Voltar para cima e atire para baixo, enquanto os soldados atirando granadas.
- Saindo para a plataforma, vire à esquerda e siga o caminho para cima. Ir para a sacada e entre as grandes portas. Esquerda é um outro grupo de soldados de laranja Trust. Chefe esquerda em vez disso, em uma caverna de gelo. Retire os trabalhadores, e cortar o gerador com o seu auxiliar.
- Com o gerador, vire-se e aproximar o escudo laranja bloqueando o corredor. Olhe para cães robôs.Limpar os cyborgs Trust e disparar a câmera acima da porta.
- Através da porta, entrar no elevador e montá-lo para baixo. Através do corredor, abra a porta e atirar a câmera do outro lado da sala. Antes de entrar na sala, dispare a câmera diretamente acima.
- Olhe bem para ver quatro cyborgs inativos Trust. Pummel o nível mais baixo com granadas e concentrar o seu fogo sobre eles um de cada vez. Assim que ativado, o robô irá cobrar e oprimir se você não está pronto.
- No próximo corredor, destrua as duas câmeras pendurada sobre a entrada e saída. Atire nos ciborgues esperando Trust de longe, e continuar em frente. Hack do console e entre na porta, então na grande câmara vertical.
- Caminhe em direção a capa para esconder-se vários soldados Trust corda rápida para a sala. Passo para o elevador para chegar ao segundo nível. Este é o lugar onde o nível fica complicado. Dois cães robôs e cyborgs dois Trust ataque da esquerda e da direita.
- Foco na atacantes à sua esquerda ou direita enquanto se move para a frente a escapar de ser preso entre os dois grupos. A arma vem a calhar aqui. Passo para o elevador ao lado para chegar ao terceiro andar, onde uma outra emboscada de ciborgues e atacam os cães robôs.
- Entra em outro elevador para chegar ao quarto andar. Siga a passarela ao redor para chegar a uma porta aberta. Rush ao longo dos próximos dois salões para alcançar seu objetivo. Abater os trabalhadores, cortar o console, e cortar o tubo.
- Quando a porta se abre, três cães do robô correrão por dentro. Tirá-los com corpo a corpo, e disparar o seu caminho através de dois corredores de soldados. Use o elevador até o terceiro andar para encontrar uma nova porta destrancada.
- Atire na câmera através da porta. À esquerda, há uma rampa ladeada por duas cyborgs. Acima da rampa, há uma outra câmera. Atire o olho atento e vire à esquerda novamente. Dois ciborgues mais se esconder atrás de um escudo.
- Vire à direita para uma outra antecâmara onde três ciborgues inativos estão esperando. Ativá-las e lançar granadas, escolhendo-los enquanto tentam navegar nos trilhos.
- Por outra porta, tirar o soldado na varanda. Até esquerda através do abismo é um atirador de espera.Passo para a borda, suba para o transporte, e continuar com as portas de metal.
- Cabeça no corredor e na porta, virando à esquerda. Hack do console, no lado direito da porta de metal, e tirar os dois soldados Trust esperando do outro lado. Entre na porta do lado esquerdo da sala para encontrar o Drudge esperando livre.
- Prepare-se para uma luta. Hack o dispositivo de reabastecimento perto do transporte para ativar uma emboscada. Um cronômetro irá aparecer no topo da tela, e os reforços continuamente derramar até que o cronômetro zerar.
- Os soldados vão entrar pela porta um para o hangar. Não se preocupe com os soldados lá, o Drudge livre pode lidar com isso. Um soldado rápido corda para baixo à esquerda e à direita do transporte, geralmente armados com espingardas. Finalmente, dois atiradores aparecer em um penhasco no exterior através do abismo.
- Corra para o lado esquerdo ou direito do inseto e se esconder dos pontos turísticos da snipers 'laser.Retire o soldado rápido roping mais próximo de você, então filmar os dois atiradores com uma boa arma precisos como o fuzil de assalto. Os atiradores não respawn, fazendo seu trabalho muito mais fácil uma vez que está desaparecido.
- Agora, basta esperar o tempo de escala para baixo, o tiro do soldado fast roping como ele desce mais perto de você enquanto você se esconde sob a asa esquerda ou à direita do transporte. É assim tão fácil.
- Uma vez que o temporizador terminar, o nível está completo.
Sibéria Escape
- Desfrute da seção tiro ferroviário obrigatória exigida por todos os FPS. Esta parte tem a forma de um chefe. Armado com uma metralhadora, você tem munição infinita, apenas tenha certeza que você não deixe o superaquecimento arma. Pressionar "A" também ativa um escudo que absorve dano, que é um truque.
- A Gunship HAVOC está no seu encalço. Apontar para os motores sobre as asas esquerda e direita brilho vermelho que brilhante. O caça vai disparar mísseis, apenas derrubá-los como eles se aproximarem.
- O caça vai voar para fora de vista, cueing cyborgs jetpack para o ataque. Esses caras mal podem arranhar o seu navio, e só pode tomar uma batida de suas armas. Atire a jetpack grunhidos para baixo e os Gunship voltará.
- Continue a disparar os motores, periodicamente abater mísseis que eles forem lançados. Se os motores do inimigo Gunship ir foco, preto no outro motor.
- Mais tropas jetpack irão atacar antes do retorno Gunship. Há pouco mantenha tiroteio até a quebra do motor anterior. Luta por meio de outro grupo de soldados jetpack para atingir o novo ponto Gunship é fraco - uma vermelha de ventilação acima do cockpit.
- Como você faz mais danos ao Gunship, ele irá disparar mísseis mais e mais, enquanto os soldados jetpack continuará a atormentá-lo. Se a quantidade de mísseis torna-se irresistível, activar os escudos pouco antes do impacto.
- Caso contrário, basta manter a tiro o respiradouro. Não segure o botão de tiro por muito tempo, abater os mísseis rapidamente e, eventualmente, você irá ganhar.
Cidade Perdida
- Em vez de retornar à Atlântida, você é levado diretamente para a América do Sul da Sibéria.Imediatamente um sniper aprimorar em você com sua visão laser.
- Leve-o para fora se você tiver uma arma boa gama de comprimento, ou pular para fora da plataforma para encontrar a melhor arma. Vários soldados mais de confiança são de moagem em torno da área, muitos deles espalhados perto dos barris explosivos. Notadamente, um soldado carregando um lançador de foguetes esperando perto da parede de pedra abaixo da passagem.
- Pegue o lançador de foguete e entra em uma caverna contornando a parede de pedra à direita. Hack do console para desligar o campo de força. Na saída da caverna, dois soldados Trust irá contornar a vista.Não deixe a caverna ainda.
- Nestas ruínas, dois atiradores estão esperando. Fica-se de sua posição, enquanto o outro está certo.Rastrear com cuidado ao longo da parede direita, olhando para a esquerda para identificar o atirador. O franco-atirador segundo está esperando em uma alcova camuflado apenas à sua direita. Ele é complicado - ele quase sempre em um tiro rápido antes mesmo de vê-lo. Tente granadas de atordoamento ou o RC-Eclipse para obter a cair sobre ele.
- À frente da caverna é uma plataforma de pedra. Além disso é um Drudge espera armado com um canhão de Hive. Atire no monstro Drudge com seu lançador de foguetes, uma vez que sai de seu esconderijo.
- Mais Trust maca soldados na área, ficar perto do rosto e escolhê-los fora.
- Para a esquerda da plataforma de pedra, você encontrará uma cratera e alguns trabalhadores. Derrubá-los e verificar se o cadáver.
- O waypoint agora aponta para uma conduta e sua saída. Corra para trás através da caverna e siga o caminho mais à esquerda. Use uma arma de escopo ou o lançador de foguetes para obter alguma atenção. Quatro soldados e dois blindados Trust Drudge blindados estão esperando na colina em frente.Desenhe-los e buscá-los fora, você tem espaço de sobra para trabalhar com a retirada se você está sobrecarregado.
- Voltar para o morro levando para o canal, um atirador de elite está esperando. Escolha-o fora e suba a escada para cima do andaime, segurando o conduto. Digitalizar o dispositivo para ativá-lo, e de cabeça até completar esta missão de curta duração.
Adams
- É isso, o duelo com Adams. Esconder atrás de um dos pilares destrutíveis antes Adams explosões lo com a sua fase de Rifle. Sorte para você, ele não vai atirar através dos pilares, mas ele vai atirar os pilares para destruí-los.
- Dois soldados Trust constantemente derramar do conduto por trás Adams e tentar lavar para fora, proporcionando um incômodo constante. Se você precisar de munição, caixas de munição estão localizados à direita e à esquerda os passos que levaram à conduta enorme.
- Seu objetivo é simplesmente atirar Adams, mas com aquele campo de força na forma como isso é impossível. Para encerrar o campo de força, como objectivo a quatro cristais roxos localizados nos quatro cantos da grelha.
- Atire nos soldados de confiança se chegar perto, e tirar os cristais. Uma vez que o campo de força é baixo, descarregar seu rifle de assalto ou qualquer outra arma poderosa devidamente Adams.
- Tome seu tempo, se escondem atrás de pilares se Trust asa soldados Adams você ou fica em uma batida com seu rifle. Espere por três tiros e ele vai recarregar, dando-lhe algum tempo para atirar.
- Depois que sua saúde está para baixo a dois terços, você será levado para a fase dois.
Agartha
- Adams transforma em seu eu alienígena. A nova arena tem fileiras de estátuas ao longo das bordas que são perfeitas para usar como capa. Primeiro de tudo, correr atrás de uma das estátuas antes Adams pode cobrá-lo.
- Esta é a parte fácil. Adams cobrará de cabeça para você, e seu objetivo é se esconder atrás de uma estátua e esperar por Adams para atingi-lo. Uma vez que Adams headbutts uma estátua, ele vai ficar surpreendido. Círculo em torno dele e atire no ponto brilhante amarelo fraco nas costas.
- Continuem assim, só estando perto de uma estátua é praticamente suficiente para esta luta. Depois ele acerta uma estátua, um círculo ao redor e dispare. Duas caixas de munição estão localizados perto do canal se você precisar de um refil.
- Depois de sua saúde cai para um terço, ele vai entrar na sua terceira fase. Agora ele vai lançar bolas de fogo como Li. Para esquivar-se, basta executar a direita ou esquerda paralela ao Adams. Certifique-se de manter a corrida até que ele pára.
- Adams também irá disparar um feixe de energia de suas mãos. Se você estiver por perto, strafe direita em torno de atirar em sua exposição de volta enquanto ele está filmando energia.
- O feixe de energia deixa um resíduo de queima acima do marcas de queimaduras - escusado será dizer que o toque dói. Para evitar danos, se esconder atrás de uma estátua.
- Depois de um feixe de alguns ataques, Adams vai caminhar até o centro da arena e ligar. Esta é outra boa chance para filmar seu ponto fraco, só não chegar muito perto.
- Repita o processo algumas vezes, e você ganhou. corpo Scan Adams a vencer o jogo.
Parabéns! Você terminou a parte singleplayer de Conduit 2. Tempo para conquistar multiplayer.
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