domingo, maio 08, 2011

Detonado Super Monkey Ball 3D


Super Monkey Ball 3D possui três modos únicos para todos os Monkey Mayhem você pode escolher qualquer um dos modos. Há Monkey Ball, com o modo padrão de jogo que você tenha gostado desde o primeiro jogo, mais há a Corrida do macaco e o macaco Luta modos que lhe permitem correr em altas velocidades em três dimensões ou combater outros macacos enquanto defendia o seu estoque de bananas. Nós vamos fornecer dicas para cada etapa em todas as três modalidades. Com a gente do seu lado, você pode ser uma melhor macaco!



Este é o principal modo do jogo, o mais familiar para aqueles que podem estar retornando para a franquia para uma nova tentativa. Você vai rolar a bola através de vários estágios no seu caminho para o fim de cada um dos oito mundos. Quando você começa, apenas os quatro primeiros mundos estão disponíveis. Completá- los irá desbloquear os três seguintes, e limpando os irá desbloquear o mundo secreto final.
Mundo 1 - Monkey Island
1-1
Roll direto e por meio da meta, enquanto agarrando bananas no caminho.
1-2
frente do rolo, depois de uma ligeira inclinação para a direita e através de um anel objetivo ao coletar bananas ao longo desse percurso simples.
1-3
Roll-forward, então leve com a velocidade como você perto da parede traseira. Roll esquerda e descer uma colina para atravessar o anel. Há bananas fácil ao longo do trajecto.
1-4
Siga o caminho "s'forma de como ela se curva em direção à meta. Há bananas fácil reunir ao longo do caminho. Você não deve ter nenhum problema aqui, se você não criar demasiada velocidade, uma vez que a faixa mais baixa deve mantê-lo dentro da área alvo. Certifique-se de virar para as bordas da pista para pegar as bananas que estão posicionados lá. Se você mantiver rigorosamente ao centro, você pode perder três ou quatro bananas, a menos que, em seguida, voltar atrás.
1-5
Bônus Stage - Esta etapa tem o formato em espiral. Você começa no lado externo da espiral e trabalho interior. Se você segurar para frente e ligeiramente para a direita e permanecer lá, você deve chicote ao redor do círculo em um clipe legal, recolher todas as bananas no processo e terminando em pouco mais de 10 segundos.
1-6
Esta é mais uma etapa simples, com paredes ao longo de suas bordas. O verdadeiro truque é terminar com rapidez suficiente para uma boa pontuação que você coletar as bananas ao longo do caminho definido. Para fazer isso, não se movem muito rapidamente ou você vai começar a saltar em cada curva do caminho. Faça pequenas rajadas frente, em seguida, abrandar e virar para os lados como o caminho necessário. É um curso mais fácil se você mantiver seus movimentos controlados.
1-7
Embora você tenha muito espaço nesta fase para se mover se você gosta, você realmente não precisa se afastar do caminho "s'em forma de banana entre você eo gol. Mova-se devagar o suficiente para que você pode acelerar de forma constante ao longo desse percurso e, em seguida, voe até a meta sem perder muito tempo precioso.
1-8
Esta etapa pode ser fácil, mas você precisa estar ciente de que mudanças de altitude sutis são capazes de jogar uma chave inglesa nos trabalhos. Cabeça ao longo do caminho principal, coletando bananas, você vai virar à esquerda só um pouco perto do fim dos principais primeiro grupo de bananas, no final da série de arcos de pedra, de modo que você pode pegar a da bolha flutuante (é na verdade, o collectible Jungle Banana ). Se você deixar cair a partir da borda para a área inferior, que é bom porque você pode recuar para uma rampa e, em seguida, de volta ao redor do círculo para terminar o estágio.
1-9
Esta é uma etapa bastante simples. Apenas corrida ao longo do caminho e desacelerar o suficiente nas esquinas de modo que você pode acelerar drasticamente através deles e seguir em frente. Saltos atrasá-lo, mas eles são realmente a única ameaça aqui e eles não serão um grande problema se você arredondar os cantos a uma velocidade mais lenta e, em seguida, zip através de trechos mais longos entre.
1-10
Ziguezagues são realmente a sua única preocupação neste curso simples, que desce ao longo de uma série de rampas murado. Zig e para trás, recolhendo as bananas que você vá, então cabeça para baixo um último trecho em linha reta e passar o anel para completar o mundo.
Mundo 2 - Castelo de Aladdin
2-1
É fácil mover-se rapidamente por esta área, mas mudanças de última hora de direção não são uma boa idéia, por essa razão. Você pode rolar ao longo e recolher a maioria das bananas como você vai, então, diminuir a recolher os últimos antes de passar pelo anel nas proximidades.
2-2
Esta fase apresenta um enrugamento novo: pára-choques. Eles são a curto, colunas circulares que parecem tocos (como o diretamente à frente de você como você começa). Evite os pára-choques e mover rapidamente, mas com cuidado ao longo das bordas que você faça o seu caminho para o ringue objetivo que é de resto um nível normal.
2-3
Esta fase contém poucas paredes para impedir o deslizamento em um abismo. Pior ainda, você tem que manter uma certa quantidade de velocidade para alcançar as bordas externas da área, que é onde você precisa ser para fazer as inversões de marcha que permitem que você continue com o curso. Mantenha a sua velocidade a um nível médio e fecha acima de um banco, depois de deslizar para o lado ligeiramente para que, como você reverter fazê-lo ao longo de uma parte nova do traçado. Enquanto você não se move muito rápido ou muito devagar, você não deve executar em qualquer dificuldade real.
2-4
Indiscutivelmente, este é o primeiro estágio perigoso no jogo. Quando você começa a frente, o caminho faz uma curva acentuada para a direita e há barreiras ao longo de grande parte dessa vantagem, mas é bem possível, se você estiver com pressa de deslizar para a direita através de uma abertura e ter uma queda feia. O resto do estágio não é melhor, com mais grades e pára-choques faltando inúmeras colocados ao longo do caminho. Você pode ver os pára-choques que vem e manter larga deles com bastante facilidade, mas ter um cuidado especial do trio deles à frente do palco é o objetivo do anel. Próximo estágio de meio ponto, certifique-se que você siga para a direita ao longo do caminho para pegar a Arábia Banana item que está embalado contra a parede.
2-5
Bônus Stage - Esta fase de bônus é um pouco mais perigoso do que aquele que você encontrou no primeiro mundo, mas apenas por um pouco. Há paredes ao longo de quase todo o curso, assim que a maioria que você pode seguir o caminho sem medo de um fim prematuro. Certifique-se de que você vá que você siga o pequeno círculo ao redor de uma coluna para pegar todas as bananas antes de corrida off para recolher a última das bananas no palco. Caso contrário, você pode percorrer rapidamente o que você pensa é a banana passada e depois encontrar-se cair sobre a borda do curso.
2-6
Não deixe que os trilhos dessa linha muito deste curso, você enganar, eles são em sua maioria posicionados estrategicamente de modo que apenas impedi-lo de cair fora da borda do curso quando você está menos provável que realmente o fazem. Nos cantos, onde as barreiras que servem a um propósito mais prático, não há nenhuma. Cabeça com o curso rapidamente, mas não tão depressa que você chegar muito perto da borda de um canto ao longo do caminho.
2-7
Este curso tem um layout bastante simples, mas tem algum perigo real. Como você siga o caminho, você vai fazê-lo com os lábios ligeiramente superior à esquerda e à direita. Principalmente, aqueles são úteis porque impedi-lo de forma rápida deslizando sobre a borda de uma plataforma, mas às vezes impede que você comece uma banana vadios ou dois. Há também a questão de que um gradeamento alguns colocam: se você bater contra as grades que se aproximam em vários pontos ao longo do caminho, eles provavelmente irão lhe enviar voar para trás e para os lados, o que geralmente significa uma viagem em um abismo. pontos de tal abordagem com cautela.
2-8
Não há realmente muito a este estágio, além de um pára-choque que gosta de bater-se no abismo (apenas manter nível do mesmo) e algumas bananas ao longo do exterior das curvas. Para obter essas bananas, você vai ter que andar com cautela em torno da borda externa da curva do cotovelo agradável.
2-9
A maior parte deste curso é envolto por barreiras à mão para lhe permitir mover-se rapidamente, mas eles desaparecem em pontos quase aleatória. Mova-se rapidamente apenas quando você pode ver um bom trecho do curso antes de você, e ter cuidado nas curvas. Há um pára-choques de alguns aqui, inclusive um pouco à frente do anel objetivo que é projetado para atrasá-lo, não representar um risco real. Contanto que você volta de cada curva com cuidado e não se descuidar de todo o pára-choques, você vai terminar a fase rapidamente, com todas as bananas e sem nunca se colocar em risco real.
2-10
A última fase nesta área não é particularmente notável. É só rolar através dele como faria normalmente e estar atento a todas as áreas que estão faltando grades de proteção. Você não deve encontrar muitos deles, assim que esta etapa é uma boa pausa antes de outros mais desafiadores para vir.
Mundo 3 - Fonte Doce
3-1
Esta fase é como passear em uma barra de chocolate gigante. Os sulcos, como as que aparecem diretamente à frente de você como você iniciar a rodada são bastante perigosas. Você tem que ter um pouco de velocidade para entrar e sair deles sem os sulcos que afectam a sua direção, e não há pára-choques em pontos-chave durante toda a fase. Dê-se algum tempo para se familiarizar com as estrias, como você vai vê-los novamente.
3-2
Esta fase é curta o suficiente para ser uma ameaça não apenas enquanto perto do centro do nível que você passar a obstrução no trajeto com velocidade suficiente para rolar sobre o seu lado agora. Se você estiver com pressa e acidentalmente atingiu o pára-choques, há ainda uma boa chance que você pode recuperar a partir dele. Outra carros em outros lugares do estádio representa mais um risco, porque se você escova contra ela, você está certo de ser colocado fora do lado da plataforma (não há corrimão nas proximidades, apenas uma banana tentador). Deslize com cuidado em torno de que carros de banana, em seguida, retomar a sua caminhada até o estádio. O anel objetivo não deve estar longe por esse ponto.
3-3
Este estágio é um bom aquecimento para os desafios mais tarde, porque há uma série de caminhos estreitos, sem barreiras de proteção em suas laterais, assim como um pára-choques poucos que são estrategicamente posicionados para derrubá-lo para o abismo, se você não ficar longe de elas. Há uma seta rosa em torno de três quartos do caminho através do estágio que você pode rolar de lado, mas por outro lado claro que o é notável, e você deve facilmente ser capaz de trabalhar o seu caminho através do anel objetivo.
3-4
Você deve ter um tempo simples nesta fase, enquanto você se move apenas a um ritmo moderado e não inclinar a fase de forma muito agressiva a qualquer momento. Não há um monte de grades útil aqui, mas você tem muito espaço para manobra (mesmo em curvas apertadas com pára-choques presente), enquanto você não ficar ansioso. Não há bananas especialmente difíceis de reunir, também.
3-5
Bônus Stage - Uma boa maneira de concluir esta fase, é (logo no início) volta e com uma pequena explosão de velocidade, lançar-se a faixa que lidera nesse sentido. Você pode rolar através dela a um bom ritmo (embora você deve ainda lento para os cantos) e terminar a etapa no terreno mais seguro.
3-6
O único ponto real de juros nesta fase é a série de bordas que você vai descer. Roll frente desde o início e certifique-se de que você obtenha algum boa velocidade edificado (evitando a areia ao longo dos lados) de modo que você pode lançar para o nível mais alto da borda a distância, que é a forma de uma camada de bolo e tem bananas ao longo de cada nível. Em seguida, desça as bordas de uma em uma hora e recolher todas as bananas no caminho antes de você terminar de passar através do anel meta na parte inferior.
3-7
Embora existam algumas arestas a plataformas aqui que falta trilhos e um becos poucos você pode viajar para baixo para as bananas que concluem com pára-choques distracção, o risco mais temível para esta fase é o timer, se você não é bom em capotamento humps confeitaria para snag bananas. Os cavalos não vão deixar você passar reto por cima deles, se você não tiver uma boa quantidade de velocidade de trabalho em seu favor, mas você não pode dar ao luxo de se mover muito rápido, porque os cavalos também tendem a ser posicionado próximo ao borda de plataformas. Na área com os montes de chocolate, certifique-se de cabeça para o lado esquerdo, onde você vai encontrar uma Sticky Banana descansando collectible entre dois trilhos e perto da borda da plataforma desprotegidas. Cobrá-lo, em seguida, retomar a sua caminhada até o estádio, mantendo um bom equilíbrio entre velocidade e cuidado e você se sairá bem.
3-8
Há tempo de sobra para terminar esta fase, mesmo se você levar algum tempo a fazer as rondas na plataforma em forma de trevo perto do final (onde as bananas são espaçados precariamente em um círculo ao redor do anel do gol). Apenas certifique-se que você não 'se move muito rapidamente através do longo corredor principal, perto do início da fase, como é fácil não colidir contra uma pequena obstrução e encontrar-se jogado para fora da linha, ou (pior ainda) sobre a borda .
3-9
Pode revelar-se prudente nesta fase de ignorar as bananas últimos perto do fundo da área a menos que você definitivamente ansiosos para reuni-los. O palco contém um nível anormalmente elevado de pára-choques (pelo menos até este ponto) e eles são previsivelmente colocado perto bordas da plataforma que não têm uma reserva ferroviário. Perto do início da fase, passe sobre o topo de uma encosta suave e certifique-se que você está posicionado no meio da encosta como chegar ao lado oposto de modo que você rola através de amortecedores colocados nas margens esquerda e direita. Caso contrário, você pode ter batido no poço quase antes mesmo de começar o estágio. Basta passar devagar o suficiente para orientar facilmente gama de amortecedores a partir de então, e no final da fase você pode descer para a zona inferior da base do anel objetivo para um outro casal de bananas posicionado perto amortecedores ... ou apenas passar a meta e no estágio final do mundo se você não está preocupado com a coleta de bananas.
3-10
Aumentar a velocidade muito nesta fase pode ser um problema porque você pode lançar-se logo depois da final da alguns bordas beco sem saída ao longo do caminho. Contanto que você não enlouquecer, você pode trabalhar com a maioria do estádio a uma velocidade bastante alta e terminar com o tempo bom e um monte de bananas. Note-se que há um meio ponto por onde se movendo rapidamente pode permitir-lhe suspensa a partir de uma borda e então o trabalho ao longo de uma borda, longas estreitas que os círculos de volta para a esquerda, ou você pode cabeça para a esquerda à frente do que drop-off para economizar tempo e terminar a fase mais rapidamente, mas com menos bananas.
Mundial 4 - Bananightmare
4-1
Embora nesta fase parece simples à primeira vista, há um ponto próximo do final, quando (se você está tentando pegar todas as bananas) pode ficar mais fácil a viagem até a si mesmo e, possivelmente, cair sobre uma aresta. Como você trabalha com o palco, tento manter em mente que seus movimentos não estão controlando o macaco diretamente, eles são a inclinação do palco. Como tal, apenas ligeira inclina são necessárias para fazer a cabeça de macaco para baixo uma passagem ou outra, e, em seguida, uma outra inclinação vai começar o rolamento em uma nova direção. Isso é fundamental para todo o jogo, é claro, mas especialmente útil lembrar aqui que você precisa para a cabeça ao longo de caminhos curtos para obter bananas, mas depois parar de repente e transformar rapidamente em torno de seguir uma rota diferente. Há tempo de sobra para pegar tudo e não há pára-choques, por isso as coisas mais fáceis e você vai fazer muito bem.
4-2
O verdadeiro truque para esta etapa é manter uma boa quantidade de velocidade para que você possa trabalhar rapidamente até o fim de uma contagem impulsionada com base no seu tempo, enquanto também se move em um ritmo que permite que você pegue as bananas e orientar clara dos pára-choques . Na primeira, não há muitos pára-choques e você deve usar esse fato para mover-se rapidamente através da área e tirar segundos de seu tempo. Depois de passar o segundo ou terceiro carros, no entanto, você pode esperar para vê-los com mais frequência (e por vezes dolorosamente perto as bananas que você quer pegar). Esta é a sua dica para desacelerar as coisas um pouco. Então você será capaz de fazer uma linha reta corrida final em direção ao anel objetivo. Como você passar o segundo dos dois amortecedores colocados à frente do anel objetivo, observe o muro à sua esquerda. Perto do topo desse lado do tubo de meia pista, você verá o Banana Haunted pendurado em uma bolha. Você pode rolar até o lado oposto do half-pipe, em seguida, ganhar velocidade suficiente para rolar até prender a banana (ou você pode ter sorte alcançá-lo, saltando de pára-choques nas proximidades). De qualquer maneira, certifique-se de adicioná-lo à sua coleção antes de terminar o estágio.
4-3
Há muito mais de as curvas apertadas, neste estágio, mas eles não representam um grande risco diretamente. O problema é que se você negociá-los muito devagar, você vai ficar com pouco tempo ao entrar na segunda metade da etapa. Essa segunda metade tem pára-choques, incluindo um particularmente perigoso, perto de alguns bancos de areia, assim que você quer dar tempo para lidar com essa ameaça de forma sensata. Então há várias bananas na base do palco, mas você não vai ter tempo de segurança a menos que você pegue aqueles eram rápidos sobre como trabalhar com a maioria do estádio até que ponto. Balanço cuidado com a velocidade, se você quiser pegar todas as bananas passado. Se você fizer a volta por trás do anel para pegar as bananas, ser cuidadoso com os carros. Em vez de tomar o longo caminho de volta ao redor uma vez que você tem essas bananas incômodo, sei também que você pode simplesmente cabeça ao longo da direita armadilha de areia perto do pára-choques. Apesar de uma barreira de blocos de você, é possível chegar perto o suficiente para o anel que você recebe de crédito para passar por ele e completar a fase.
4-4
Há tempo de sobra para finalizar esta etapa, que é notável apenas por causa do pára-choques numerosos colocados ao longo dele (geralmente perto de grupos de duas ou três bananas). Um pouco de areia também atrasá-lo, e há alguns terrenos acidentados que pode se tornar um fator se você deixá-lo, mas principalmente esta é uma fase fácil com bananas facilmente obtida.
4-5
Bônus Stage - Esta é talvez a fase mais fácil de bônus uma vez que o primeiro. Há tempo de sobra para pegar todas as bananas, a maioria do estádio tem grades em torno dela, eo terreno acidentado será apenas retardá-lo ou alterar o seu curso. Você pode mover-se em algo semelhante a uma figura-8 padrão e facilmente terminar a etapa com mais da metade de seu tempo para a esquerda.
4-6
Esta fase é fácil o suficiente para terminar, se você manter uma coisa em mente: quando você se aproxima do ponto final, você verá três amortecedores posicionados muito próximos um do outro. Você vai estar vindo do lado direito, mais provável, mas não tente entrar pelo meio e pára-choques à direita. Em vez disso, a cabeça e abordagem a partir da esquerda. A abertura é maior e você será capaz de passar com menos probabilidade de que os amortecedores do foguete vai para fora da borda a borda. Há também algumas bananas para os lados do anel de meta, para se certificar de que você dá a si mesmo tempo para a cabeça e por trás do anel para coletar as bananas antes de passar o anel para completar a fase.
4-7
Pode ser difícil de agarrar todas as bananas nessa fase porque não há tanto espaço para cobrir e porque grande parte do estágio é dividida em rotas alternativas que tornam necessário o retrocesso. Como você trabalha com o palco, note que há também um grande cacho de bananas para pegar. Você vai achar que é passado e para a esquerda da barra de fiação em forma de cruz. As bananas estão em um beco sem saída, mas eles são preciosos e vale a pena reunir, mesmo que você vai ter que se mover mais rapidamente depois que, para torná-lo para o anel gol a tempo de terminar a etapa. Conforme se aproxima o anel objetivo, tomar o caminho certo levando a frente a partir da barra de giro. Isso irá permitir-lhe a cabeça ao longo de uma rota em outra banana incômoda espera. Você terá que atravessar um pouco de areia a partir desse ponto, também, por isso é importante nesta fase que você realmente fazer trilhas próximas ao início se o seu objetivo é prender todas as bananas passado.
4-8
Para nenhum dos motivos que se poderia supor, esta fase é bastante difícil. Você começa em uma grande área circular com um pára-choques à frente de onde o caminho se estreita. Há alguns easy-to-miss bananas ao longo da borda externa desse anel, assim que você deve cair o ritmo e trabalhar o seu caminho para eles se você estiver preocupado com a recolha de todos bananas do palco. Então é hora de voltar sua atenção para o caminho à frente. O problema é que à medida que começa em direção ao pára-choques ao longo desse percurso, existem as faixas no chão, que tendem a retardar a sua abordagem. É fácil cair em as faixas mais baixas, se você não tem o impulso adequado indo, e então você geralmente tem que gastar alguns segundos se libertar enquanto talvez correndo o risco de lançar-se no pára-choques. Se você fizer após o pára-choques sem incidentes, depois o resto do palco é mais um outro grande círculo, mas você terá que trabalhar através de anéis, como se romper as camadas de uma cebola, movendo-se ao redor para encontrar as aberturas que levam para dentro . O anel objetivo é perto do centro daquele espaço, para alcançá-la pode ser difícil se você deixar-se fazer uma bagunça fora da primeira parte do estágio. Certifique-se que você não!
4-9
Esta fase parece enganosamente simples, mas para negociá-lo com segurança que você vai precisar dominar a arte de cruzeiro em torno dos cantos larga sem ajeitar muito em breve. Existem inúmeras curvas de largura ao longo do estágio, depois de uma tiragem inicial montanhosa que envolve a evitar alguns obstáculos e pára-choques. As curvas são complicadas porque é fácil ficar tão preso na sequência da borda externa (onde as bananas de espera) que você não volta para seu ponto mais baixo em tempo de continuar ao longo dos caminhos principais. Navegue todos e cada um dos cantos com cuidado, em especial a última, onde a sua tendência será, talvez, para aumentar a velocidade em excesso. Não há tempo mais que suficiente para atravessar o palco se move a um ritmo médio, por isso não se deixe ser apressado pelo seu tamanho.
4-10
A etapa final nesse mundo particular começa com um monte de duplicação da volta, mas como você trabalha com sua segunda metade, você encontrará uma nova ameaça, que pode ser bastante inconveniente: a plataforma se move para trás e para frente. Desde que tem grades ao longo dela, você pode ter que esperar para avançar para a próxima borda até uma abertura aparece. Então você tem apenas um breve momento de seguir essa borda e trabalhar para a próxima abertura. Nesse ponto, você também pode virar à esquerda para prender um cacho de bananas. Quando você alcança o lado mais distante da borda, a quantidade de tempo que lhe resta para chegar ao gol do anel pode variar muito, por isso certifique-se que você mantenha em movimento e não se deixe ser retardado demais.
World 5 - Dragon's Journey
5-1
Não inicie esta fase de rolamento para a frente, como há um pára-choques diretamente à sua frente, que pode ser difícil de fazer, como a fase é iniciada. Aquele é seguido por vários outros colocado ao redor do largo caminho que você deve seguir até o estádio, mas esses são facilmente evitadas mesmo que você está se movendo em um bom ritmo e recolher as bananas nas proximidades. O problema vem quando você se aproxima de uma série de três amortecedores colocados à frente de uma abertura estreita. Há escombros à frente e que os detritos podem causar-lhe papel inadvertidamente em um dos pára-choques. Abordagem do lado esquerdo e role lentamente por entre os escombros e carros de um passado. Então continue ao longo da via em que se encontra, cuidado para não avançar muito rapidamente. Você chegará a uma bifurcação na trilha onde você pode continuar em frente por duas bananas final, depois de voltar atrás ea direita da cabeça através da porta objetivo de terminar a etapa.
5-2
Considerando a fase anterior pode ter ido para você, isso provavelmente vai parecer fácil em comparação. Apenas a cabeça ao longo do caminho e não se movem muito rapidamente porque existem numerosos campos de detritos ao longo do caminho. É fácil de navegar que estão em um ritmo moderado, a recolher todas as bananas e evitar a vaguear perto demais para qualquer borda e cair no abismo. Perto do fim, você visita um interruptor de-rosa que define a área em frente a mover-se ligeiramente, mas isso não deve representar nenhum risco grande e você deve terminar com folga a etapa sem nenhum incidente.
5-3
Durante esta etapa, você vai encontrar almofadas rosa você pode rolar de diâmetro. O seu objectivo é apresentar-lhe caminhos alternativos a seguir, incluindo perto do fim de uma série de bordas que você pode cair ao longo para chegar a um ponto baixo, à frente do ponto de gol. O problema com alguns caminhos a seguir é que é fácil perder bananas a menos que você pegue qualquer um que esteja perto de um interruptor e aperte o botão uma única vez as bananas que foram protegidos. É um palco grande o bastante que tudo snagging pode ser difícil, especialmente se essa estratégia não for seguido.
5-4
A quarta fase é outra, onde lenta e constante vence a corrida e permite que você facilmente recolher as bananas, apesar de estar consciente do fato de que um pouco de velocidade é garantido porque você vai ser diminuído cerca de dois terços do caminho através do estágio por um longa faixa de areia. Indo ao redor que a areia ao longo da borda externa do caminho é possível, mas arriscado, e você pode começar a banana ou outra maneira. Provavelmente não é melhor arriscar tal manobra. Lembre-se que viajam sobre os escombros é geralmente seguro, se você está se movendo lentamente o suficiente, pois mesmo roçar os destroços só tenderá a rolar de volta o caminho que você acabou de vir, se você não está se movendo muito rapidamente. Esta é uma etapa fácil.
5-5
Bônus Stage - A principal coisa nesta fase bônus é que você precisa mover rapidamente se pretende recolher todas as bananas antes que o tempo se esgote. O problema com isto é que se você se mover rapidamente, é mais fácil de ir longe demais passado uma seqüência de bananas. Virando-se nas bordas prova difícil porque eles inclinação para a esquerda ea direita de maneira que nem sempre são óbvias, até chegar a hora de virar e tentar recuar para uma banana perdidas ou dois. Portanto, a solução é mover-se apenas a um ritmo moderado, rápido o suficiente para que você se move rapidamente ao longo do caminho sinuoso e pegue todas as bananas, mas não tão depressa que você varrer um monte deles e tenho que voltar para buscá-los .
5-6
Para completar esta fase, você precisará mover muito rapidamente, porque em dois pontos ao longo do caminho, você deve entrar circular, girando plataformas. Eles só podem ser inscritos a cada poucos segundos, quando aparecem vagas, e então você tem que trabalhar sua maneira para o lado oposto da plataforma em questão e sair da mesma maneira. Esse processo torna-se difícil (especialmente no caso da plataforma de segundo) por obstáculos e pela presença de areia que podem atrasá-lo. Depois de sair da segunda das plataformas, há ainda a alguma distância a percorrer até alcançar a saída (pára-choques passado, nada menos), obtendo assim todas as bananas na fase de execução exige cuidado. Não há realmente um truque especial para ele que não a prática.
5-7
A sétima etapa neste mundo é bastante grande, mas a maior parte inexpressivo, exceto para os vãos enormes de areia. Como você pode imaginar, atravessando a areia vai atrasar você um ótimo negócio. O grande campo de areia pode ser simplesmente repassados ​​ao longo das bordas, que é mais rápido do que um caminho em linha reta, enquanto os caminhos subsequentes requerem a navegação mais cuidadosa à medida que avança ao longo dos corredores e manter os lugares onde você pode ver cinza em vez da areia amarelo. Há tempo de sobra para chegar ao final, se você seguir esse processo, apesar de você estar cortando as coisas perto se você também pegar todas as bananas.
5-8
Você tem todo o tempo que você precisa para navegar neste curso, para se certificar que você não se apressar demais. Enquanto você estiver atento cantos arredondamento e quando você se encontrar próximo de qualquer um dos inúmeros choques (devagar se necessário), e enquanto você escolhe um caminho preciso através de qualquer campo de destroços, você não terá nenhuma dificuldade real alcance o anel de gol.
5-9
Quando você começa a frente desde o início deste curso, você chegará a uma divisão no caminho. Você pode ir direito para algumas bananas colocadas ao longo da trilha em bruto, ou você pode ir para a esquerda para começar a circular em torno da plataforma central elevada que você vai ter que, eventualmente, subir para alcançar o anel objetivo. Se você siga para a esquerda, continue ao longo do exterior do caminho para que você evite os pára-choques, até chegar a uma área com uma rampa que leva em direção ao centro. Existem amortecedores colocados no topo da rampa que em primeiro lugar, de uma forma que significa que é provável que você bater-lhes como você chegar ao topo, mas você pode virar à esquerda e continue em torno de uma outra rampa, e depois suba a um ( ou dar a volta para pegar um cacho de bananas em primeiro lugar) para alcançar o objetivo do anel. Note que se você quiser, desde o início você também pode simplesmente cabeça para a direita. Se você se mover com velocidade o suficiente e afastar-se do pára-choque incômodo, você pode atravessar as faixas, sem deixar cair ao nível mais baixo, dando-lhe muito mais tempo para negociar e as rampas para pegar as bananas muito perto do anel objetivo.
5-10
O último curso no quinto mundo é uma longa linda, mas você deve ter tempo suficiente apenas para terminá-lo se você se mover em um ritmo confortável. Steer gama de qualquer pára-choques (tão ampla quanto possível, pelo menos, durante a coleta de bananas), e ser cuidadoso dos pilares. Eles não são pára-choques, mas eles são capazes de batê-lo para um loop se você ram para eles da mesma forma. Assim que começar descendo em direção ao trecho final do caminho e se vira para a telha esverdeada, virar à direita e veja ao longo da borda. Você deverá ver o Red Hot Banana item pendurado em uma bolha no ar, apenas fora do lado da borda. Você pode rolar ou perto dessa queda a partir do conhecimento para coletar os itens desbloqueáveis ​​antes de realmente ir em frente e continuar o caminho para completar a fase.
Mundo 6 - Skypolis
6-1
Esta deveria ser uma etapa fácil pelo tempo que você chegou a esse ponto no jogo. Apenas a cabeça ao longo do caminho, direção clara do pára-choques e evitar a areia, quando possível. A maioria das bananas são fáceis de agarrar. Você vai ter a cabeça ao longo de algumas paredes para conseguir alguns deles, mas não há muito a esta fase e você deve ser capaz de chegar ao final com alguns segundos de sobra, mesmo se você está se movendo em um ritmo calmo.
6-2
Desde o início do rolo para a frente e se poupar de um momento para se aventurar ao lado, onde você pode descer para uma plataforma mais baixa, com um cacho de bananas e um solo de algumas bananas. Pegue os, em seguida, voltar-se e prossiga pelo caminho na direção oposta. Você vai ter que trabalhar o seu caminho através de um monte de pedra, com caminhos estreitos que virar à esquerda e à direita, com algumas bananas nos vários pontos, mas há pouco risco de voar com uma vantagem, pelo menos. Você deve ser capaz de se mover em um ritmo vivo, cobrir um lote de terreno (evitando areia perto do fim) e chegar à final, enquanto facilmente pegar todas as bananas.
6-3
Esta etapa é mais fácil do caminho, mesmo até um pouco de um desafio no final. Comece por rolamento para a frente e à frente, você verá um monte. Você pode segui-lo ao redor para o lado de trás para encontrar um cacho de bananas, em seguida, continuar em torno e prossiga para a esquerda ao longo da borda principal nessa direção. Pegue as bananas como você vai e você chegará a um ponto onde há dois amortecedores na base de uma rampa que leva até uma borda mais alta para a direita. O objetivo é tocar nessa borda, longo e largo, mas você não pode chegar lá facilmente, sem esbarrar em um dos pára-choques e deixá-lo levar você à direita, suba a rampa e da plataforma elevada. Depois, você pode se mover ao longo dessa plataforma, evitando detritos para atingir a meta. Certifique-se que quando você atingir o pára-choques para o lançamento até a borda, você não acidentalmente atingiu o explosivo posicionado entre as duas normais, que vai lançá-lo fora do mapa, com certeza!
6-4
A primeira parte desta fase não é particularmente notável. Trabalhe seu caminho através dela, até chegar ao ponto onde você começa uma rampa do lado esquerdo, depois descê-la do lado direito e começar a avançar em direção a um campo de destroços. Ao fazer isso, avançar tão depressa quanto possível e segure para a direita. Quando você passar rapidamente sobre os escombros, ele deve empurrar-te para a parede à direita e você pode aumentar a velocidade ao longo dela a uma distância curta para recolher o Santo Banana item que está flutuando sobre a borda em uma bolha. Agora você vai precisar para avançar apenas uma curta distância para além, para alcançar a meta do anel área.
6-5
Bônus Stage - Há um monte de bananas para coletar como você trabalha com essa fase de bônus, mas enquanto você move a um ritmo médio você será capaz de permanecer dentro dos muros sem precisar se preocupar com a saltitar em demasia ou de alguma forma cair no abismo. Assim, o seu verdadeiro foco deve ser apenas a banana, que você não terá muita dificuldade na recolha se você começar com um anel de largura ao redor da área e em seguida, concluir pela posição dentro e retrocesso, uma vez ou duas vezes uma curta distância. Basta prestar atenção para as bananas.
6-6
A maior parte da primeira parte desta fase é bastante comum, ea última parte termina com você caindo ao longo das bordas diversas. Há bananas para recolher junto aquelas bordas e são fáceis de se perder porque a câmera está em um ângulo que obscurece as coisas, mas se você ficar no centro da borda como você aproxima a cair e você ficar ali, você deve estar na uma boa posição para recolher tudo como você desce em direção à parte inferior do palco, e você estará na posição correcta para rolar ao longo de uma faixa de concreto entre enormes extensões de areia para que você não acertar nenhum pára-choques perigosos.
6-7
Esta fase tem dois pontos de interesse. Como você corrida através dele, você vai bater um interruptor-de-rosa que reduz algumas bordas. Agora você pode cabeça para o outro lado de uma longa laje de pedra, baixos com dois cachos de bananas em cima dele. Pegue monte de banana do outro lado, depois vá para a esquerda e posicione-se perto da borda da plataforma e de frente para o grupo remanescente de bananas. Rush em direção a ele e há alguns destroços que podem roçar. Se a velocidade é suficiente, os restos da colisão que você vai até um pouco e você vai ser capaz de pousar na borda mais alta que o resto das bananas. Recolher os, em seguida, trabalhar o seu caminho ao redor com o estágio para a área com o anel de gol. Ela está posicionada atrás um pouco "V-brake em forma de pedra. Você pode apenas mal cabeça em torno do lado de trás disso e passar com segurança através do portão para terminar a fase, depois de recolher todas as bananas outro indivíduo que lhe interessam.
6-8
É provável que você encontrar nesta fase, ser bastante simples. Principalmente, você pode simplesmente avançar ao longo dele na moda óbvio até chegar perto do fim. Então você vai olhar para fora em direção ao portão meta na nota de distância e é provável que está posicionado em uma borda levantada. Para chegar lá, você tem que se apressar para frente ao longo de alguns pedaços irregulares de terra preta. Roll avançar rapidamente ao longo do primeiro de um lado ou outro, em seguida, virar em direção ao centro, para que possa passar os próximos dois anos e manter o seu ímpeto para carregá-lo para a frente e na borda. Agora é um tiro rápido ao portão objetivo com tempo de sobra para poupar.
6-9
Você terá que negociar mais plataformas móveis se você quiser completar esta fase, que não é difícil desde que você não exagerar uma vez que a plataforma começa a se mover e ajustes se necessário evitar que o ambiente de inclinação. Quando você estiver perto do portão final, adiar a pressionar o interruptor de-rosa que irá ativar o braço oscilante até que você tenha obtido as bananas. Então deixe que ele se movimente em torno de modo que você pode fazer uma corrida final para o anel de gol.
6-10
Esta fase é difícil se você é tímido sobre a construção de um pouco de velocidade. Você vai começar por quase imediatamente cair em um trilho inferior e então você tem que continuar para a frente junto a uma das várias pistas, alternando entre eles apenas como aberturas de licença. O palco é um tanto demorado e pelo tempo que você chegar ao fim, é provável que você estar com pouca tempo se você se reunindo todas as bananas, mas lembre-se que você pode fazer uma corrida ao longo de qualquer uma das pistas mais longas e se sua velocidade é suficiente, você pode voar sobre a obstrução no final e seguir em frente para passar através do anel, que é posicionada ao longo da borda da plataforma. Mundo completa!
Mundo 7 - Espaço Fábrica
7-1
Há um monte de bananas nesta fase, mas você só tem tempo limitado para trabalhar com ele. A dica mais importante é prestar atenção no início de uma divisão no caminho. Como você cabeça ao longo da área da primeira faixa, você vai passar por uma grade. Lá, você pode cabeça para frente ao longo da areia, ou queda de esquerda e siga ao redor da borda externa da plataforma. Se você fizer este, você será capaz de coletar mais rapidamente um número de bananas, e você pode reduzir a quantidade de tempo que você precisa para passar sobre a areia a recolher todas as bananas na outra direção. Qualquer outra coisa que você precisa fazer para terminar a fase em tempo hábil, com todas as bananas é muito mais evidente.
7-2
Esta é uma etapa longa com um pára-choques poucos colocados inconvenientemente ao longo do caminho, uma passagem de areia por muito tempo para passar e alguns montes com bananas colocados perto de seus topos de modo que alguns a velocidade é necessário. Em geral, você pode se mover através do estágio em um clipe bastante bom e ainda coletar todas as bananas. desenrolar na maior parte se resume a evitar choques. Quando você chegar ao final, você provavelmente vai ter apenas um pouco de tempo que resta para se certificar de que a abordagem da rampa que conduz à meta de saída a um ritmo bastante rápido ou você vai escorregar, e temos que tentar outra corrida para ele (que é perigoso por causa do pára-choques próxima loucura câmera provável). Se você passar a maior parte do estágio em velocidade média, nada disso deve dar-lhe algum problema real.
7-3
Esta fase é bastante simples. Você está andando em um longo half-pipe e você precisa furar principalmente próximo ao centro para pegar as bananas. Existem alguns locais onde um ligeiro desvio para os lados é necessário, também. Como você perto do fim, é importante estar se movendo a uma velocidade média de modo que você pode fechar rapidamente em um plano inclinado para pegar um cacho de bananas, antes de voltar a deslizar para baixo a pequena área e por último o sinal objetivo. Note também que você pode obter o Banana espaço nesta fase. Você vai encontrá-lo cerca de dois terços do caminho através do palco, após a longa série de áreas com os restos que as colisões você para cima, se você escova contra ele enquanto se move rapidamente. Como você passar o último dos azulejos verdes ao longo dessa passagem, o caminho à frente será curva acentuada à esquerda. Desacelerar o suficiente para rodada que dobrar, em seguida, acelerar e impulsionar-se diretamente sobre a parede à sua frente, à esquerda do ponto onde a parede de repente fica mais alta. Segure direita como você ir e você deve envolver em torno da parte de trás do que a maior parede para agarrar a banana indescritível em uma bolha. Você tem que bater no ângulo direito apenas a ou você vai perder inteiramente, por isso esta é uma fase em que provavelmente é melhor deixar as preocupações sobre a banana segredo para o modo Practice.
7-4
Você verá que este estágio é muito mais perigoso do que parece, muito especialmente, porque você tem que cobrir um lote de terreno muito rapidamente e há poucos trilhos que vai impedi-lo de cair no abismo abaixo do palco. Esse fato é agravado por um fato relacionado: pequeno inclina para o conselho têm uma tendência a enviar para a borda das passarelas muito mais rapidamente do que o habitual. Portanto, é importante fazer apenas pequenos toques correcionais na maioria das vezes como você trabalha com o palco. Depois de dominar essa arte, não há mais nada para fazer, mas proficiently inclinar seu caminho através de um estágio que de outra forma não tem verdadeiros pontos de interesse.
7-5
Bônus Stage - Para atravessar esta fase, você precisa para maximizar a quantidade de tempo que você gasta movendo-se rapidamente ao longo das trilhas. Muitos dos caminhos que você pode acompanhar todo o curso é dividido por pequenas elevações que impedem a passagem sobre eles a menos que você está se movendo em mais de um rastreamento, e um ritmo mais lento também não lhe dá tempo suficiente para a cabeça ao longo de cada desses (mesmo se você cruzá-los facilmente) para coletar todas as bananas porque você tem um lote de terreno a cobrir. Há um ou dois carros ruins e há poucas arestas, então você não pode jogar o cuidado para o vento, mas este é definitivamente um caso de um borderline abordagem imprudente é a única abordagem segura.
7-6
Esta fase é perigosa porque é muito demorado. Existem várias porções da plataforma que irá inclinar frente e para trás, indicado por coloração roxa. Você pode correr ao longo destes tomar atalhos, mas o problema com isso é dupla: primeiro, você vai perder algumas bananas a menos que você, em seguida, recuar e, por outro, você tem que correr o risco de uma provável queda no abismo . As plataformas só pode ser cruzado com segurança se você está se movendo em um ritmo bom e você começa entre eles como eles estão inclinando para ser liso. Se você começar em um como ele é chato, especialmente se você estiver movendo-se em nada menos do que toda a velocidade, você provavelmente vai cair a seu destino antes de chegar ao outro lado. A maneira mais fácil de limpar o palco, então, é tomar a rota mais longa em torno de cada uma dessas plataformas. Você será capaz de coletar as bananas que você vá, se você se mover rápido o suficiente, e você só deve mal guincho através da meta de chegada à frente da expiração do timer.
7-7
Há uma abundância de tempo disponível para concluir esta fase, e ele realmente não é uma fase difícil, uma vez que você domina uma habilidade: a passagem do pára de correr. Comece a área de rolamento para a frente através de um corredor formado por pára-choques. Então você virá a uma área escorregadia onde grupos de três pára-choques freqüentes deslizar você. Aguarde um agrupamento como passar, então rapidamente roll em toda a área. Continue com o palco e você virá para outro município onde uma linha de seis pára-choques passados ​​slides. Agora você pode atravessar para o outro lado dessa área e esperar por outra linha para deslizar, em seguida, re-cruz para a segurança do lado onde você começou (mas ao longo de uma borda novo), ou você pode esperar para o primeiro agrupamento de passar e então rapidamente deslizar para a frente, à direita, e então bruscamente à direita novamente para chegar ao parapeito novo apenas à frente do próximo lote de pára-choques. Depois de passar que segundo conjunto de pára-choques de correr, o resto do palco não requer habilidades especiais além da capacidade de continuar se movendo ao longo de estreitos, bordas principalmente ferroviário livre, evitando choques.
7-8
Apesar das rugas, obviamente, de novo nesta fase é visível à direita desde o início (bordas de lavanda que se inclinam suavemente para trás e para ter um impacto sutil sobre a sua capacidade para prosseguir em frente em linha reta, se você não está se movendo rápido o suficiente), os aren 't susceptível de constituir uma grande ameaça comparado com o desafio mais tradicionais no final: amortecedores posicionados em curvas apertadas. Você tem que negociar uma série de vários cantos como à frente da meta, então você precisa se aproximar cada canto com velocidade suficiente para fazer uma viagem agradável em torno de cada pára-choques sem se mover tão rapidamente que, em seguida, rolar sobre as margens desprotegida de cada canto. Quando você passar o último deles, é um tiro relativamente simples para o anel de gol.
7-9
Esta etapa é improvável que dar-lhe muitos problemas em todos, se você percorrer a coisa toda em um ritmo médio. Movendo-se lentamente ao longo do curso parece ser a abordagem mais segura, mas é simplesmente demais para que isso funcione. Portanto, você vai ter que acelerar um pouco e tentar manter perto do centro do caminho todo o caminho para baixo, uma vez que os ventos e para trás em uma serpentina. Às vezes você tem paredes mais altas para os lados como você progressos e às vezes você não vai. Paredes com freqüência, como a cair em momentos inesperados, o que fará descer ao longo do curso um pesadelo se você se deixar acumular demasiada velocidade. Enquanto você manter um mesmo ritmo, bastante vivo por todo o caminho para baixo, você vai chegar no final com todas as bananas facilmente coletadas e com vários segundos restantes no cronômetro.
7-10
Esta é uma fase inesperadamente fácil. Você só precisa se mover ao longo de um clipe legal, evitando cair em buracos por causa da falta de grade e pára-choques. Os restos podem torná-lo complicado se você se move muito rapidamente sobre as tiras de vários de lixo que se encontram ao longo do curso em vários pontos, mas uma mão firme lhe permitirá chegar ao final do estágio com todas as bananas recolhidas e tempo de sobra para reposição.
Mundo 8 - Dome Mystic
8-1
Há tempo de sobra para concluir esta fase, o que equivale a nada mais do que se deslocam ao longo de uma plataforma de liquidação e evitar uma obstrução poucos tomando cuidado para não deixar que os destroços que recheiam o caminho de enviar-lhe voar. Há um ponto na metade do caminho por onde você tem que ter velocidade um pouco mais do que o normal construído se quiser chegar à beira de um canto inclinada para cima e prender algumas bananas, mas por outro lado esta é uma forma surpreendentemente maduro para entrar no Domo Mystic mundo.
8-2
Como a fase anterior, este não requer uma grande quantidade de finesse. No entanto, o caminho que você deve seguir é uma grande mais e você tem que se mover em um ritmo bom se você deseja reunir todas as bananas ao longo do caminho. Há algumas rampas que você precisa para subir perto do fim. Vire para a borda externa desses como você subir para torná-lo mais fácil de evitar obstruções. A maioria das bananas, o nível estão bem perto do final, onde você vai encontrar-se preso para o momento, a menos que você está se movendo em um bom ritmo até esse ponto. Existem também alguns pára-choques perto do fim que são mais difíceis de evitar que a maioria. Eles não são particularmente susceptíveis de batê-lo sobre a borda da plataforma, mas batendo contra eles quando você tem apenas alguns segundos para o timer pode ser um desastre a mesma coisa. Certifique-se de evitá-los na sua corrida para o anel de gol.
8-3
Esta é mais uma etapa longa, mas felizmente é fácil percorrer a maior parte dele em um clipe muito bom. Quando você se encontra ligeiramente descendente, que é um bom sinal para abrandar, geralmente, na base de uma ladeira você vai encontrar um trilho ausente ao longo do canto e é fácil de superação que o transporte ferroviário. Cerca de ponto do palco a meio caminho, pode ir em torno de um arco e recolher algumas bananas antes de chegar a uma divisão no caminho. Há, certifique-se que você siga para a direita (ao invés de esquerda e descer a encosta) a velocidade ao longo de uma borda traiçoeira com lugar bananas individuais ao longo dela. Você cabeça para trás ao redor e deve encontrar-se novamente na bifurcação no caminho, em que ponto você deve proceder então à esquerda e descer a encosta. Certifique-se que sua velocidade de descida é aqui, como você tem que passar por alguns morros, antes de finalmente chegar ao fim do estágio.
8-4
Aqui você vai encontrar mais uma etapa em que o principal desafio é só chegar ao final com todas as bananas disponíveis em sua posse antes de o tempo expirar. Não há nada aqui que você não deve ser capaz de negociar até agora, nada na forma de verdadeiras surpresas. Apenas certifique-se que você aproveite a reta longos períodos quando estão disponíveis, e não se esqueça de canto com cautela em torno de qualquer pára-choques. Principalmente, quando você vê grupos de pára-choques você pode dirigir ao seu redor ao invés de arriscar um passe através deles. Perto do final da etapa, quando você começa a cinza rampa de largura, com destroços estavam espalhados por ele para a borda alta antes da descida para o sinal de meta, você pode cair do lado direito para pegar o Giga Banana colecionáveis, que está pendurado lá em uma bolha.
8-5
Bônus Stage - Esta fase joga fora muito parecido com uma máquina de pinball. Você não pode dar ao luxo de gastar muito tempo também voltando para o campo, por isso é importante fazer o máximo de cada passe através dele. Na primeira execução, a começar para a frente e deixe o envio de carros que voam ao longo de uma passagem. Aqui, você pode continuar em linha reta ou queda para a direita. Se você deixar cair para a direita, você vai coletar bananas mais na calha para carros e encontrar um outro que lhe permite entrar no campo de uma área diferente. Se você continuar em linha reta em vez de cair para a direita, você entrará na tabela em outro lugar. Você precisa fazer uma entrada de cada local para concluir com êxito o estágio. Certifique-se que em sua primeira visita que você também deixe o pára-choques saltar-te para a seta cor de rosa para liberar uma carga de frutas. Colete as frutas, mas não tente muito difícil se você tiver uma segunda passagem na tabela da esquerda. Esta etapa é difícil e ele provavelmente vai levar muita prática para dominá-lo, mesmo com as dicas acima. Certifique-se de que você gasta muito tempo jogando com ele no modo de prática antes de tentar fazê-lo no modo Challenge, uma vez que no último modo você só tem um tiro nele. Infelizmente, não há nenhum truque especial que pode substituir inteiramente a prática nesta fase de bônus especial.
8-6
Como as fases vão neste momento no jogo, este é bastante curto. Há poucas distrações e se você é bom em subir cantos afiados a uma velocidade boa para coletar bananas único posicionado muito próximo de um drop-off, você será capaz de reunir tudo e concluir a etapa com tempo de sobra para poupar.
8-7
Aqui você vai encontrar um estádio que oferece um desafio mais real do que seus antecessores neste mundo, mas quando você pegar o jeito das coisas, é muito fácil de ser concluída. Iniciar a frente e você verá que muitas das bordas principais são inclinados para a frente. Essas encostas tendem a levar para fossas ou bordas estreitas com pára-choques estrategicamente posicionados. Como você trabalha com a primeira metade do estágio, você deve, em geral, curvadas para a direita, optando por passar ao invés de amortecedores ao longo de areia e bordas mais amplo. Então você precisa para começar a esquerda, virando à esquerda em torno de um amortecedor traquinas (certifique-se que você está indo rápido o suficiente para que a inclinação não é fazer com que você deslize para o buraco) antes de começar a subir ao longo de rampas e evitar um pouco mais pára-choques. Note que o sinal meta à frente é precedida por um buraco largo. Você precisa antecipar esse poço e da cabeça em torno do seu lado esquerdo ou direito antes de cruzar uma patch final de areia e passando a meta.
8-8
Seu principal desafio nesta área vem sob a forma de um monte de buracos (alguns com paredes parcial tornando sua presença evidente, outros não) espalhados em todas as plataformas que você tem que negociar. Os buracos dificultam a mover-se rapidamente por medo de que você vai cair por um buraco que você não sabia que estava chegando, mas, felizmente, não há necessidade de avançar rapidamente, especialmente através do estágio, exceto quando você está subindo perto de um pára-choques, em todo o metade do caminho. Dirigir com cuidado em torno de qualquer pára-choques, observar atentamente para todos os furos e ser cauteloso como você pegar as bananas últimos, há uma para carros nas proximidades. Você não deve ter muita dificuldade com o estágio uma vez que você está confortável com os buracos.
8-9
A plataforma que você siga por este estágio é bastante fácil de navegar, porque é bastante amplo. O único problema real é que, além de uma faixa azulada que leva do início ao fim, grande parte do caminho também é inclinado. Você terá um tempo fácil de terminar o estágio, se você ficar nas partes azul escuro do palco, com seu único real perigo de ser o pára-choques ocasionais que é facilmente evitado. Se você entrar em uma pressa e deslizar para os lados, porém, você poderia estar em uma batalha para voltar para lisonjear solo (ou, no caso das curvas do final poucos, você só poderia ser destinado a cair no abismo).
8-10
O estágio final nesta modalidade é um desafio se você não é bom em curvas. Você vai ter que correr ao longo de um curso moderadamente longas, onde velocidade manutenção (mas não muito) é uma necessidade. Depois de uma cantos inclinados poucos, você vai chegar às áreas que são inclinadas de modo que se você diminuir a todos, você quer cair contra uma grade ou em um poço. Você precisa passar por essas áreas em torno do ponto central, direcção assistida logo acima dos trilhos (que você bata em poços mais frequentemente do que não deve acontecer de você bater na borda de um) e em seguida, proceder através de uma outra área. Aqui, você vai querer cabeça esquerda subir uma ladeira guardado, então rolar para a direita e para cima sobre uma borda com um pára-choque, que você deve evitar cuidadosamente. Continuar além lá e negociar algumas curvas inclinadas final antes de cruzar para a linha de chegada. Não há nenhuma dica, realmente, exceto que você precisa para ficar bom em curvas. Contanto que você tiver dominado a habilidade necessária, você vai triunfar.

Super Monkey Ball 3D Monkey Race Mode Dicas

Há três circuitos disponíveis no modo Monkey Race. Como você prova, lembre-se que a sua capacidade mais importante é acessado com a tecla 'R'. Mestre habilidade que o mais rapidamente possível para que você possa mover através de cantos em plena velocidade, toque e segure o botão para ligar para fora deles, em seguida, liberá-lo para (espero) surge à frente com um bom impulso. Outras habilidades devem ser usados ​​frugalmente, a menos que você acontecer para obter um dos itens super habilidade que praticamente vencer a corrida em seu nome. Esses itens podem ser úteis para guardar para a última metade ou menos da última volta facilmente ultrapassar seus adversários e terminar uma corrida sem medo de represálias.
Monkey Park
Faixa 1
Esta faixa é moldada em um oval quase perfeito. Os pontos de interesse estão todos a ser encontrada no segundo semestre desse oval, onde brevemente a faixa desvia sua forma oval e exige que você tome uma curva acentuada à esquerda até lagos gêmeos, em seguida, vire à direita dura como a faixa decide que quer ser um oval de novo. Pouco tempo depois, você vai encontrar uma série de rampas posicionados nas laterais da pista, mas essas não são realmente vale o seu tempo. Em geral, você é melhor fora apenas mantendo-se o trecho em linha reta no centro deles.
Faixa 2
A torto figura-8 do projeto é a instalação para esta faixa. Há muita ação embalado na última metade de cada volta, começando com uma série de rampas posicionado desajeitadamente ao longo dos lados da estrada que você vai querer bater para que lançá-lo em terrenos acidentados e permitir-lhe manter a sua velocidade . Isso é seguido por grandes áreas circulares que você precisa atravessar, driblando para os lados para evitar xícaras e pires de fiação, bem como dispositivos de produção que, rotineiramente, esmagar o chão e tudo em seu caminho. Você pode evitar os trituradores com bastante facilidade, ficando para um lado ou outro da estrada.
Tema 3
Atípica, uma das porções mais notável desta faixa é o início próximo. Cerca de um terço do caminho através do curso, você vai chegar em duas tendas grandes. O curso continua ao redor deles, e assim deve você, mas é difícil manter a velocidade que você. Concentre-se em linhas retas de modo que você pode derivar em torno de cada barraca. Se você se atrapalhou um pouco, você vai ter o resto da volta para corrigir o seu erro à frente da linha de chegada.
Mt. Tyrano
Faixa 1
Esta é realmente uma faixa bastante fácil. Para o primeiro semestre, apenas tento fazer o máximo de cada canto que você pode aumentar ao redor e quando você vem para a área com um monte de pedras na pista, um tiro certeiro deve levá-lo através de todos eles, sem incidentes e com um item pick-up, se necessário. Como você volta da parte inferior da pista e começar a linha de chegada para iniciar /, tente manter na parte superior e externa da curva de modo que você corre menos risco de ser sugado para baixo séries e caindo em um buraco. É um bom momento para usar armas de seus oponentes, como bem.
Faixa 2
Esta faixa é mais interessante porque há um par de fendas no caminho. Você pode virar para a esquerda ou direita em torno de cada uma bifurcação na estrada, com a esquerda em geral, sendo o mais seguro para tomar uma. Cuidado com os pedregulhos enormes que vêm rolando na sua direção na segunda divisão no caminho e lembre-se que os seus adversários gostam de bater-lhe a linha das pedras. Após a segunda divisão, há lugares em que (com a ajuda de um impulso ou um item) você pode praticamente fazer através de alguns dos terrenos acidentados e obter uma vantagem sobre qualquer adversário próximo, embora ele provavelmente vai ter alguma prática para fazê-lo corretamente e confiança, porque menosprezar o esforço em vez mandar você voando para fora no Blue Yonder. Você não quer isso.
Tema 3
Há uma série de pontos interessantes ao longo deste curso. Em um ponto, você vai ter a cabeça ao longo de uma ponte óssea que parece ser construída em cima de um esqueleto de dinossauro. Não existem arestas na ponte, de modo a manter a sua condução segura e tentar ficar à frente de qualquer adversário. Eles gostam de apanhar e bater-se fora da terceira volta, o que praticamente condena-lo a uma posição final ruim. Ao cruzar essa ponte, certifique-se que você desvia ligeiramente para a direita como você vem sobre a corcunda que representa o seu ponto mais alto. Como você vem com a chegada ao outro lado, você vai descobrir por que, indo direto vai levar você para a direita em um abismo, porque há uma ligeira curva à direita que a câmera não deixa você ver. Mais adiante no curso, você vai se deparar com uma série de piscinas na areia movediça. Eles são difíceis ou mesmo impossíveis de ver até que você esteja praticamente nos mesmos, então lembrem, no ponto de areia para virar à esquerda em primeiro lugar, depois à direita para passar as poças de areia movediça sem incidentes.
Sky Way
Faixa 1
Este curso apresenta uma série de curvas fechadas, e também alguns atalhos úteis. Quando você vê os sinais da construção de amarelo e preto, muitas vezes sinal de que você pode bater por eles e corrida ao longo de um atalho. Você vai ter menos visibilidade que você deixar cair ao longo de uma série de segmentos de faixa, mas depois você sabe a pista bem, você pode rapidamente ao longo dos atalhos para economizar tempo. Em outros lugares, estar conscientes da laranja e cones de construção branca. Eles realmente significam perigo, como você pode suspeitar, que quer ser uma súbita queda ou apenas manchas de óleo que fará com que você se volte para os seus adversários lhe passar. Tenha cuidado com o aumento nessa faixa, também. Não há grades por muito dele, assim que um impulso e muitas vezes mal interpretado pode enviar-lhe voando sobre a borda. Até que você esteja extremamente confortável com a pista e suas voltas repentinas e soltar offs, é melhor ser tímida com o acelerador e impulsiona.
Faixa 2
Como você levar o pacote de pilotos para a frente, para assistir cones laranja. Quando você vê aqueles, é hora de virar bruscamente à esquerda logo à frente deles e siga algumas estradas cor de ferrugem que não é imediatamente visível como você chegou até possível que a mudança súbita de direção. Felizmente, a entrada da estrada é marcada por postes com luzes sobre eles, então pelo menos você sabe onde ele está posicionado (tipo de). Siga a estrada e ver à esquerda. Há uma série de feixes estreitos que você pode correr bem. Enquanto que a rota é perigosa, ela também pode economizar muito tempo se você ficar bom em segui-lo, assim você pode muito bem começar a praticar. Mais tarde no curso, você terá a cabeça através de um canteiro de obras. Se você tiver itens impulso, isso é um bom lugar para usá-los porque você pode cruzar toda a poças de água que você encontra aqui. Apenas certifique-se de ficar longe das pilhas de tubulação e espaçadas em toda a área. É uma boa área para recuperar o terreno perdido.
Tema 3
Não há muito que este curso, exceto para um número significativo de alças retas, que irá testar a sua habilidade de deslizar nas curvas e impulsionar fora delas. Como não há grades, é provável que você vai estar caindo fora da pista muito até começar a memorizar o seu muitas reviravoltas. A verdadeira atração para a área chega perto do final do curso, quando, por um bom tempo que você vai encontrar-se em tramitação uma porção half-pipe da pista. Infelizmente, para além das almofadas de reforço que pode enviar-lhe cruzeiro, há menos poças de boas-vindas do exsudado que irá interromper o seu progresso no minuto em que você deslize para eles. Veer fortemente ao redor da piscina antes de lodo, enquanto o segundo está perto do centro do curso e podem ser facilmente evitados tanto por degola para a esquerda (onde uma série de setas impulso também pode lhe dar alguma velocidade agradável ao longo do segundo semestre de o half-pipe) ou pela posição à direita e andar ao longo da parede antes de descer para o centro da pista um pouco além do limo.

Super Monkey Ball 3D Monkey Mode Dicas de Luta

Você tem que ganhar três rounds contra seus inimigos e os pontos são concedidos no final de cada rodada com base na sua posição final. Ganhar tudo isso é a única coisa que importa, para se certificar que você tem o total de pontos ao final das três rodadas, se você deseja exigir direitos e, potencialmente, uma personagem do jogo novo como uma recompensa.
Basic
Vamos nos ater ao básico. O macaco com a maioria das bananas no final ganha!
Esta é uma competição fácil de ganhar. Quando cada rodada começa, você verá um grande número de queda de bananas. Recolha o maior número possível deles, e se você pegar um monte delas, então você precisa principalmente de desempenhar um papel defensivo de lá. Deixe os outros macacos bater-se para você e ficar longe de seus punhos. Se eles começarem a abordagem, tentar manter o terreno elevado, para que à medida que saltar para cima a uma borda onde você está posicionado, você pode surrá-los o suficiente para que reconsiderem e você pegar algumas das suas bananas no processo. Você geralmente faz melhor se você usar o temporizador para baixo e tentar construir e manter uma vantagem inicial, tornando-se escassos.
Oculto
Não há como dizer quantas bananas seus rivais estão segurando. Veja o que eles estão fazendo e acho que como eles se classificar!
Embora você não terá um indicador na tela para que você saiba quem está na liderança, você deve ter uma boa idéia do mesmo jeito. Se você tem cerca de 60 ou 70 bananas, você tem uma boa chance de também reivindicar a liderança e é aí que você deve ter cuidado com que entrem em contacto com os seus adversários. Quando você tem apenas algumas bananas, há uma boa chance de que um de seus oponentes está ganhando. É muito simples, tão só uso essa lógica óbvia a sua vantagem para saber quando lutar e quando jogar o covarde. Naturalmente, você sempre deve saltar para o mix se você pode fazer um traço com vários cachos de bananas de uma só vez, mesmo se você já tiver 30 ou 40. Não há nenhum ponto de perder todo o potássio que!
Bomb Rush
As bombas vêm crescendo a partir do navio. Seja cuidadoso ou você vai ficar encantado!
A única coisa que define esta fase além da fase padrão é um navio no fundo que dispara balas de canhão para as plataformas em que todos os macacos estão tendo sua luta. Você pode ver as balas vindo em grupos de três a partir do fundo, se você tem o modo 3D, o sistema está ocupado ou não, e ele rapidamente se torna um assunto fácil de prever onde as bombas vão desembarcar e criar explosões. Infelizmente para os seus adversários, eles não são tão bons para prever que, como você pode ser. Dirigir claramente dos seus oponentes em grande parte, especialmente se você tem um monte de bananas, e se concentram principalmente sobre a antecipação, onde as explosões aparecerá para que você não está preso a elas. Em seguida, pegue qualquer bananas que pode acontecer a aparecer depois da explosão. Mantenha-se movendo e você terá um tempo fácil ganhar isso.
Contagem regressiva
Comece com um monte de bananas. Lutar para mantê-los longe de seus rivais!
Todo mundo começa a cada rodada com 100 bananas e seu objetivo é manter o maior número possível deles durante toda a duração da rodada. Principalmente, os seus adversários provavelmente irá perder alguns deles desde o início. A maneira mais fácil de ganhar é ficar longe de seus adversários e deixá-los golpear um ao outro até que haja um macaco que está claramente em melhor posição. Então você pode precipitar-se e roubar suas bananas antes de recuar novamente para montar para fora da rodada.
Super Fight
Todo mundo tem seu poder de ataque dobrado subir! Envie suas rivais voar!
A complicação que torna este tipo de luta difícil é que quando seus adversários o bater com ataques mesmo padrão, você é muito mais provável encontrar-se arremessado para o lado e fora de uma borda. Mesmo se você tem um monte de bananas estocaram nesse ponto, esses casos representam uma grave inversão de fortuna. Portanto, é especialmente importante que você evite os seus adversários depois de ter construído uma vantagem boa. Não há nenhum ponto em ir para perto deles, quando você não tem nada a ganhar e quando esse contato convida a perda da maioria de seu esconderijo. Às vezes o caminho do covarde é o caminho para a vitória.
Mashup
As regras mudam a cada fase! Quem sabe o que vai acontecer?
As regras que serão aplicadas como você joga através mudar este circuito três rodadas de forma aleatória, assim que você realmente não tem idéia do que virá a seguir. Basta aplicar as estratégias já definidas para os outros modos, quando eles vêm para cima (as regras em vigor são listados na tela antes de cada luta) e você será capaz de dominar.

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