Em desvantagem. Outgunned. Under Fire. Assuma o controle. Você tem seis dias. Seis dias para resgatar todo um país mergulhado no caos por uma revolução brutal.
SOCOM 4: EUA Navy SEALs é um tiro em terceira pessoa militar com ênfase em táticas de esquadrão. Os jogadores podem não só atirar e mover-se, eles podem emitir comandos para o seu plantel, chamar as metas e definir comportamentos.
A campanha para um jogador coloca os jogadores no controle de Cullen Gray, líder de uma unidade de cinco forças de pessoa especial. Sua missão é proteger o Estreito de Malaca, uma das vias mais importantes do mundo.
Multiplayer permite que até 32 jogadores em um mapa.
Na Europa, este jogo é conhecido como SOCOM: Special Forces . É muitas vezes chamado de SOCOM 4 .
First Strike
Este nível é essencialmente um tutorial. Sua primeira ação é olhar para um helicóptero. Se você acabou olhando para baixo, em vez disso, alterar os controles.Depois você tem que descer as escadas e fora do edifício. Você vai ver um diamante em sua tela. Este é um ponto de passagem. Durante todo o jogo destes vai mostrar para onde ir. Se você nunca se perder, vai para o próximo waypoint será quase sempre para onde você precisa ser.
Em seguida, abra caminho para a estrada. Mover ao longo da estrada até chegar a um inimigo em um arranha-céu disparando foguetes. A única maneira de matá-lo é usar granadas. Atire um em seu poleiro e você vai matá-lo. Há uma caixa de munição nas proximidades, se você correr para fora de granadas.
Você vai chegar na próxima HQ amigável. Ele está sob ataque de tanques inimigos. Apontar para os tanques e mantenha pressionado o botão de atirar granadas para abordá-los de ataques aéreos. As greves demorar alguns segundos para bater, então espere para o tanque de parar (quando começam a virar-se é um bom momento para abordá-los) Sua equipe vai abrir um caminho ao longo da estrada, e então você pode lutar o seu caminho para o Missão ponto de extração.
Encontro
Sua missão é articular-se com sobreviventes do acidente de avião e depois tirar a pilha AA que atirou para baixo. Este nível tem alguns combates de longo alcance, para um assalto ou rifle sniper rifle seria bom levar.A única parte difícil da missão é o ataque da bateria AA. Fique à longa distância e disparar tantos inimigos quanto possível, pois eles saem do edifício principal. Se você encontrar o fogo inimigo muito para trás ao longo da estrada e tirar os inimigos como eles vêm até a estrada.
White Tiger
Esta missão stealth um. Você tem que chegar aos controles da bomba e de novo sem disparar um alerta. Você poderia tentar lutar sua maneira através do nível, mas você tem um limiar de dano extra baixa durante as missões stealth, por isso é realmente só é possível jogando na dificuldade fácil.A primeira seção é um pouco mais de um tutorial. Mate o primeiro guarda quando o jogo lhe diga. Você receberá ordens para matar um guarda em segundo lugar com seu rifle sniper. Espere até que os outros inimigos na região têm de costas ou de ter se afastado. Pegue o corpo e escondê-la dentro do edifício.
Saiba que a melhor maneira de ficar escondido é a engatinhar. É lento, mas enquanto você não estão na luz directa, terá discrição quase perfeita.
Leviatã
A parte difícil deste nível vem quando você passar pelo prédio e debaixo de fogo da arma do navio. Seu primeiro ponto é para o lado direito da área, mas se você seguir este caminho você vai encontrar um grande número de inimigos quando você atingir o lado esquerdo. Entre a falta de cobertura e do fogo da arma do navio, este é um lugar ruim para se estar.Uma forma de ter passado esta área é ter o seu sprint equipe para o lado esquerdo da área. Se você chegar lá antes que o inimigo começa a desovar você pode tirá-los como eles cobram.
Outro caminho a percorrer é o de cobrar do lado esquerdo da área e vão para o edifício com o waypoint. Quando você chegar lá, você provavelmente será morto rapidamente, mas quando você respawn irá aparecer dentro de que a construção e os inimigos terão desaparecido.
Uma vez no navio você terá que definir duas cargas e um farol. Preste atenção para franco-atiradores do lado da porta do navio.
Benefício
A primeira parte desta missão está apenas lutando em seu caminho ao longo de uma estrada.A segunda parte da missão acontece em uma praia. Há um grupo grande de veículos blindados de infantaria e muitos inimigos. Sua melhor aposta é para ir para o lado noroeste da área (virar à esquerda quando você chega na praia). Existe um bunker aqui que faz uma ótima posição manchas e queima. Há um par de inimigos dentro, mas você pode facilmente stealth matá-los.
Depois de ter os veículos destruídos você vai precisar para cobrir um dos membros de sua equipe, ele transmite os dados. Fique perto dele e deitou fogo de cobertura e lançar granadas.
Dinâmica dos Fluidos
Depois de atravessar a ponte há duas maneiras de entrar no prédio de geração de energia. A porta da frente está bem à frente de você depois de cruzar a ponte. Use um fuzil ou metralhadora para disparar os inimigos como eles saem pela porta da frente. Se você gosta de combate de perto o uso da porta lateral. É no túnel a sua direita como você sair da ponte.Ao defender a represa, permanecer dentro do prédio (após o ataque inicial, tirar os caminhões). Usar uma metralhadora pesada para tirar o helicóptero.
Safehouse
Na primeira seção, se você matar alguém, mesmo com um stealth kill, você irá falhar a missão. Você pode matar os inimigos, depois de receber ordens para tirar os atiradores.Após o plantio o dispositivo que você terá que atravessar um lago com soldados de ambos os lados. Você pode correr por eles para o marcador final.
Means to an End
Este mapa é o mesmo que o mapa Safehouse, exceto que é durante o dia e você está indo embora de outra direção.Quando você encontrar o tanque, o lançador do foguete está no centro da praça.
Na praça onde você encontra o tanque, não é um carro de luxo para a esquerda do portão do QG. Se você destruir este carro receberá o troféu de bronze segredo "Destroy Car Razad é."
No final (cronometrados) brigar com você às vezes se marcadores na frente da casa. Ignore-os. Você tem que chegar ao helicóptero que está na praça, antes que você encontrou no tanque.
Investida
Esta missão pode ser facilmente dividido em três seções. A primeira seção de um tiroteio em linha reta.A segunda seção começa depois de cruzar a ponte. Você vai encontrar-se com algumas tropas da NATO e tem que lutar por uma aldeia. É importante saber que existem dois níveis a esta vila. O nível principal é onde você começa, onde as casas são. Abaixo deles está uma lagoa rasa que você pode atravessar. Os inimigos vão usar essa área para flanquear. Sua melhor aposta é a de avançar até que você pode cair para este nível mais baixo e se movem ao longo da parede direita.
A terceira seção é uma luta contra um helicóptero. Há um lançador de foguetes que você pode usar para derrubá-lo. Se você correr para fora de foguetes que você pode pegar mais ao correr até o lançador de foguetes (é respawns) ou usando a caixa de munição.
Apocalipse
Esta é uma missão do stealth. Lembre-se que o rastreamento através dos arbustos torna-lo invisível.Desça o caminho e tirar o pé de guarda no centro do caminho. Apesar de você ter uma sugestão para dar a volta ao lado direito da área, é mais fácil ir para a esquerda. Existe uma pequena ponte, você pode cruzar e você chegará a guarda permanente sob a luz. Stealth matá-lo e mantê-abraçando a parede à sua esquerda. Rasteje através da vegetação para a construção. Não vá pela porta da frente, use a porta do lado (é à esquerda).
Turning Point
Esta é uma missão de combate pesado. Muito do que é a longa distância, por isso traga um rifle de assalto ou rifle sniper.O bunker, com as baterias da costa é dominada por outro bunker (listados em seu mapa como o "centro de comando"). Você quer limpar o centro de comando antes de tentar tomar o bunker bateria costa.
Uninvited Guest
Esta é uma missão do stealth. No início do nível de há algumas minas na fuga. Procure pouco linhas vermelhas projetando toda a trilha, e evitá-los.Você pode facilmente dar a volta à primeira área, vá para a esquerda, ao lado da torre de vigia. Há um protetor que você terá que matar discrição sobre a pista.
No aeroporto você terá que evitar a área central, lit. Isso significa ficar ao longo da borda externa da pista. Stealth mata vai ajudá-lo a limpar essas áreas escuras de guardas.
Contagem regressiva
A primeira parte desta missão é uma luta longa e dura ao longo de uma estrada estreita.Quando você chegar à área em frente do templo você irá encontrar um grande volume de fogo de longo alcance. Outros inimigos vão cobrar de você. Uma boa tática é definir a sua escalação abrigo na pequena elevação que domina a área, e você pode ir para o lado direito. Esta área está fora do campo de fogo de franco-atiradores e RPGs.
Antes de deixar o templo tenha certeza de ter dois médios / armas de curto alcance, e uma carga cheia de munição. Você terá que defender uma área contra os ataques de onda constante inimigo. Tudo isso está na faixa de curto e médio prazo, e não há caixas de munição.
Animosidade
Este nível é simples, até chegar ao topo da garagem. Quando você chegar lá, você estará sob fogo de atiradores furtivos. Você deve ter cobertura atrás do trilho em torno da rampa que você acabou de subir. Você deve ter sua escalação cobertura da passarela que leva para a garagem (que está diretamente na frente de você como você entra no telhado). Retire os snipers (existem vários rifles sniper aqui). Em seguida, use os ataques aéreos de tirar os dois tanques. Após os tanques são destruídos você irá enfrentar três carros armados com foguetes. Estes mísseis disparar em torno de sua tampa, assim você terá que continuar caminhando para esquivar dos tiros. Corra para o lado enquanto você aponta o dispositivo airstirke segmentação. Depois de retirar os veículos que você terá para se defender contra infantaria cobrança através da passagem sobre a ponte. Há um lançador de granadas em um canto e várias metralhadoras você pode usar.Em sua ação final do jogo, você pode escolher para atirar o rapaz ferido ruim, ou você não pode disparar e deixar a NATO prendê-lo. A escolha é até você, e não parece ter efeito em qualquer outra parte do jogo.
caminhões Rocket, siga em frente.
Armas
O núcleo do SOCOM 4 é tiro. Você tem que derrotar seu inimigo, e que geralmente envolve um tiro nele. Sua escolha da arma é a diferença entre o sucesso eo fracasso.
Você pode carregar duas armas a qualquer momento. Você não pode carregar duas armas do mesmo tipo (você não pode transportar dois rifles de assalto ou dois SMGs). Algumas armas, porém, pode fazer o trabalho de outra classe. Quando equipado com um âmbito de aplicação do assalto fuzil FAL funciona apenas como um rifle sniper. O SMG F90 com munição de longo alcance incêndios muito parecido com um rifle de assalto.
Um aspecto incomum de armas no SOCOM 4 é a quantidade de ruído que fazem. A sua arma mais forte quanto mais o inimigo AI centrará a sua fogo em você. Se você tem uma arma silenciosa sua equipe vai levar mais de fogo do inimigo (sempre uma boa idéia, porque eles podem ser facilmente curadas).
Upgrades
Cada arma tem cinco upgrades. Essas atualizações são desbloqueados usando a arma em combate. Algumas armas vêm com alguns melhoramentos construídos (como um silenciador ou reflexa à vista).Supressor baixo : O supressor baixas reduz a assinatura do som da arma que é equipada por diante. Não reduz a quantidade de dano a arma faz.
Alta Supressor : O supressor de alta reduziu significativamente a assinatura do som da arma quando ele está equipado. O supressor de alta acalma a arma mais do que os supressores de baixo. Apenas um tipo de supressor pode ser usado uma vez. Como não há nenhuma desvantagem de usar um supressor, assim como você pode usar o supressor de alta se tiver desbloqueado.
Silenciado Ammo : Este munições de substituição diminui a assinatura do som da arma, tornando mais difícil de detectar. Ele está disponível apenas em armas que têm construído em um silenciador.
Long Range Ammo : Esta munição aumenta substituição tanto o alcance máximo da arma ea distância que é mais eficaz na.
Mais rápido recarregamento : Permite que você alterne as revistas mais rapidamente.
Aumento da Taxa de Incêndio : Estas alterações permitem aumentar a taxa de fogo da arma.
Revistas Extensão : A revista estendida aumenta o número de rodadas armazenados por mag, permitindo mais tempo de queima antes de recarregar.
Extra Ammo : munição extra aumenta o número de revistas adicionais.
Muzzle Break : A quebra do focinho reduz a bater (recuo) da arma.
Foregrip : O foregrip melhora a estabilidade da arma e precisão.
Bipod : Uma vez implantado, o bipé quase inteiramente remove a bata (recuo) da arma, mas só pode ser usado na capa grossa ou propensas ao mesmo tempo.
Reflexos da Visão : A visão do reflexo permite maior precisão na visualização pelo cano. Também conhecido como um ponto vermelho vista ou uma visão holográfica. Quando equipado você pode ampliar, enquanto com o objetivo de ver melhor o alvo. Aproximar-se muda o jogo de terceira pessoa para pessoa, em primeiro lugar, para que você possa ampliar a certeza que não estão disparando na capa que você está se escondendo atrás. Apenas um tipo de visão pode ser usado ao mesmo tempo.
ACOG Scope : O escopo ACOG proporciona maior precisão quando avistar pelo cano e baixa ampliação. Apenas disponível em fuzis de assalto e fuzis de sniper.
Baixa Variável Escopo : O escopo da variável baixo permite alternar rapidamente entre ampliações de gama média e baixa. Este é um espaço sniper, e mais fuzis sniper têm um construído dentro
Alta Variável Âmbito : A variável de alta Scope permite alternar rapidamente entre baixo, médio e ampliações gama alta. Este espaço é o mesmo que o escopo da variável baixo, mas aumenta mais.
Grenade Launcher : O lançador underbarrel permite a demissão de 40 milímetros granadas que explodem ao entrar em contato. Você granadas de fogo usando o mesmo botão que você usa para jogá-los. Você deve selecionar granadas de 40mm a partir do menu de granadas.
SMGs
KP5
KP5 Stats
Danos
2 / 10
Precisão
3 / 10
Faixa
4 / 10
Capacidade
5 / 10
Taxa
9 / 10
Som
3 / 10
Capacidade de munição:
30
Upgrades
Supressor baixo
Foregrip
Aumento da taxa de incêndio
Reflex Sight
Alta Supressor
Construído para a velocidade ea dissimulação, a taxa de incêndio do KP5 é incomparável, mas ao custo de dano reduzido por um tiro. Esta é uma boa em todo SMG.
DK7
DK7 Stats
Danos
3 / 10
Precisão
2 / 10
Faixa
4 / 10
Capacidade
4 / 10
Taxa
8 / 10
Som
1 / 10
Capacidade de munição:
20
Upgrades
Reflex Sight
Extensão Magazine
Mais rápido recarregamento
Silenciado Munição
Extra Ammo
Com um supressor integrado, o DK7 é ideal para operações encobertas. Com o upgrade de munição silêncio é uma das mais silenciosas armas no jogo.
Kurtis 45ACP
Estatísticas Kurtis 45ACP
Danos
3 / 10
Precisão
4 / 10
Faixa
5 / 10
Capacidade
6 / 10
Taxa
9 / 10
Som
4 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Reflex Sight
Extra Ammo
Mais rápido recarregamento
Supressor baixo
Long Range Munição
O alcance ea potência do 45ACP Kurtis são impressionantes para uma arma de sua classe. No entanto, tem uma taxa de disparo mais baixa e maior assinatura de áudio.
PDW-46
PDW-46 Stats
Danos
/ 10
Precisão
/ 10
Faixa
/ 10
Capacidade
/ 10
Taxa
/ 10
Som
/ 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Supressor baixo
Revistas prolongado
Aumento da taxa de incêndio
Reflex Sight
Alta Supressor
A PDW-46 é um dos SMGs de disparo mais rápida, mas que a velocidade chegou à custa da eficácia por rodada.
C9MM
C9MM Stats
Danos
/ 10
Precisão
/ 10
Faixa
/ 10
Capacidade
/ 10
Taxa
/ 10
Som
/ 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Reflex Sight
Extensão Magazine
Mais rápido recarregamento
Silenciado Munição
Extra Ammo
A assinatura do som do C9MM é significativamente menor do que outras armas devido a um supressor integrado.
F90
F90 Stats
Danos
/ 10
Precisão
/ 10
Faixa
/ 10
Capacidade
/ 10
Taxa
/ 10
Som
/ 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Reflex Sight
Extra Ammo
Mais rápido recarregamento
Supressor baixo
Long Range Munição
O F90 traz maior capacidade e uma maior eficácia no alcance do que SMGs outros.
Assault Rifles
Os fuzis são eficazes no médio e longo prazo, e fazer razoavelmente bem a curta distância. Eles têm um bom equilíbrio de poder parar, precisão e taxa de incêndio. Todos os fuzis de assalto vêm com vistas reflexo. Alguns fuzis podem ser atualizados com lançadores de granadas, armas que são incrivelmente eficazes. Outros podem ser equipados com escopos que lhes permitam cumprir um papel de vigia.ACR
ACR Stats
Danos
5 / 10
Precisão
6 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
6 / 10
Taxa
6 / 10
Som
5 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Revistas prolongado
ACOG Scope
Supressor baixo
Extra Ammo
Grenade Launcher
Este rifle de assalto adaptativa é a arma padrão para muitas forças especiais que a sua flexibilidade no campo.
IAR 556
IAR 556 Stats
Danos
4 / 10
Precisão
6 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
5 / 10
Taxa
6 / 10
Som
5 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Extra Ammo
Muzzle Break
Mais rápido recarregamento
Grenade Launcher
ACOG Scope
Combinando as melhores características de várias armas, esse rifle tem um bom desempenho na maioria dos compromissos.
FAMAS G2
FAMAS G2 Stats
Danos
3 / 10
Precisão
5 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
5 / 10
Taxa
8 / 10
Som
5 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Revistas prolongado
Foregrip
Extra Ammo
Aumento da taxa de incêndio
Muzzle Break
O FAMAS G2 sacrifica um pouco de precisão e potência para aumento da taxa de incêndio.
DK2
DK2 Stats
Danos
3 / 10
Precisão
5 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
5 / 10
Taxa
7 / 10
Som
3 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Supressor baixo
Revistas prolongado
Foregrip
ACOG Scope
Alta Supressor
O DK2 foi construído para redução de ruído, mas isso vem à custa da eficácia de longo alcance e poder globais.
SFCR-HW
Estatísticas SFCR-HW
Danos
5 / 10
Precisão
7 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
3 / 10
Taxa
5 / 10
Som
6 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Bipod
Mais rápido recarregamento
ACOG Scope
Extra Ammo
Baixa Alcance Variável
Criada pelo poder e combate de longo alcance, o SFCR-HW sacrifica algum controle e da taxa de incêndio.
O SFCR-HW dispara uma bala maior do que a maioria outros rifles de assalto. Ele faz mais dano, mas também os incêndios de forma mais lenta e carrega menos munição. Se você quiser colocar inimigos para baixo mais rápido e com maior alcance, o SFCR-HW é uma boa escolha.
Três de suas atualizações são escopos e você só pode usar um escopo de cada vez, por isso não actualização, bem como alguns outros rifles. Mas isso não permitem que você rode o SFCR-HW em um rifle sniper, se por algum motivo, você quiser carregar dois rifles sniper.
IW-80 A2
IW-80 A2 Stats
Danos
4 / 10
Precisão
7 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
5 / 10
Taxa
6 / 10
Som
5 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Mais rápido recarregamento
ACOG Scope
Foregrip
Extra Ammo
Muzzle Break
A precisão do IW-80 A2 é incomparável entre os fuzis de assalto.
AK-102
AK-102 Stats
Danos
4 / 10
Precisão
5 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
6 / 10
Taxa
5 / 10
Som
5 / 10
Capacidade de munição:
30
Upgrades
Revistas prolongado
ACOG Scope
Supressor baixo
Extra Ammo
Grenade Launcher
A eficácia e durabilidade geral da AK-102 tornar-se um favorito do mercado negro.
M4A1
Estatísticas M4A1
Danos
/ 10
Precisão
/ 10
Faixa
/ 10
Capacidade
/ 10
Taxa
/ 10
Som
/ 10
Capacidade de munição:
30
Upgrades
Extra Ammo
Muzzle Break
Mais rápido recarregamento
Grenade Launcher
ACOG Scope
Conhecido por sua modularidade, o M4A1 pode caber a maioria das situações e é usado em todo o mundo.
ATAC 2000
ATAC 2000 Stats
Danos
/ 10
Precisão
/ 10
Faixa
/ 10
Capacidade
/ 10
Taxa
/ 10
Som
/ 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Revistas prolongado
Foregrip
Extra Ammo
Aumento da taxa de incêndio
Muzzle Break
melhorias fabricação têm permitido a ATAC 2000 para ir além dos limites anteriores sobre a taxa de incêndio, mas ele vem com o custo da eficácia de longo alcance.
HS-36
HS-36 Stats
Danos
3 / 10
Precisão
6 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
6 / 10
Taxa
7 / 10
Som
2 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Supressor baixo
Extensão Magazine
Foregrip
ACOG Scope
Alta Supressor
O design compacto da Higdon & Schmitt série 36, permite que ele utilize supressores mais eficaz, sem pesadas engrenagens, mas com a perda do poder de parada.
A alta taxa de incêndio do SH-36 faz dele uma ótima opção para quem quer poder de fogo de perto sem sacrificar a capacidade de fazer tiros de longo alcance.
FAL
FAL Stats
Danos
/ 10
Precisão
/ 10
Faixa
/ 10
Capacidade
/ 10
Taxa
/ 10
Som
/ 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Bipod
Mais rápido recarregamento
ACOG Scope
Extra Ammo
Baixa Alcance Variável
O FAL traz o poder eo alcance de um rifle para uma arma de assalto. Com o que vem cerca de chutar a mesma e taxa reduzida de fogo.
FDO-11
FDO-11 Stats
Danos
4 / 10
Precisão
7 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
4 / 10
Taxa
7 / 10
Som
5 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Extra Ammo
Aumento da taxa de incêndio
Foregrip
Mais rápido recarregamento
Muzzle Break
A FDO-11 traz o poder de uma batalha rifle para um tamanho compacto. Em cerca de compromissos de médio porte dessa arma se destaca.
A FDO é tem uma grande combinação de poder de parada, taxa de fogo e precisão. A única desvantagem real é que é a capacidade do compartimento pequeno.
Shotguns
Shotguns são muito eficazes no curto alcance, mas não fazem nenhum dano em intervalos mais longos.Mos-590
Mos-590 Stats
Danos
8 / 10
Precisão
1 / 10
Faixa
2 / 10
Capacidade
1 / 10
Taxa
3 / 10
Som
7 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Reflex Sight
Extensão Magazine
Mais rápido recarregamento
Extra Ammo
Muzzle Break
O Mos-590 shotgun é ideal para o combate próximo, mas não é bem adequado para acoplamentos de longo alcance.
M3T
M3T Stats
Danos
8 / 10
Precisão
1 / 10
Faixa
2 / 10
Capacidade
1 / 10
Taxa
3 / 10
Som
7 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Reflex Sight
Revistas prolongado
Foregrip
Extra Ammo
Muzzle Break
O erradica M3T alvos de perto, mas sofre quando usado à distância.
SU90-S
A espingarda SU90-S é um bônus de pré-encomenda. É também chamado de "Super 90".Sniper Rifles
Precisão constantes para todos os rifles de precisão está com o seu âmbito padrão.CNC SOCOM
SOCOM Stats CNC
Danos
9 / 10
Precisão
7 / 10
Faixa
10 / 10
Capacidade
2 / 10
Taxa
1 / 10
Som
7 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Extensão Magazine
Bipod
Supressor baixo
Extra Ammo
Alta Alcance Variável
O SOCOM CNC fornece precisão, alta taxa de incêndio, e uma assinatura sonora reduzida, tornando-a ideal arma para derrubar alvos múltiplos em sucessão.
SR-25
SR-25 Stats
Danos
8 / 10
Precisão
7 / 10
Faixa
10 / 10
Capacidade
3 / 10
Taxa
3 / 10
Som
6 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Supressor baixo
Extensão Magazine
Baixa Alcance Variável
Aumento da taxa de incêndio
Alta Supressor
A taxa de queima e melhorias supressão de som fazer o SR-25 ideal para acções encobertas, mas ele não tem o alcance e poder de outros rifles.
O escopo padrão para a SR-25 é o ACOG.
M200
M200 Stats
Danos
10 / 10
Precisão
8 / 10
Faixa
10 / 10
Capacidade
2 / 10
Taxa
1 / 10
Som
9 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Bipod
Extensão Magazine
Alta Alcance Variável
Extra Munições
Muzzle Break
O M200 fornece energia a longa distância. A falta de supressão de ruído e o ritmo mais lento de fogo significa essa arma é para o exímio atirador.
Mk 20
Mc 20 Stats
Danos
9 / 10
Precisão
8 / 10
Faixa
10 / 10
Capacidade
4 / 10
Taxa
2 / 10
Som
7 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Extensão Magazine
Bipod
Supressor baixo
Extra Ammo
Alta Alcance Variável
O MK 20, um bom equilíbrio de poder, a taxa de incêndio e capacidade.
SASR
SASR Stats
Danos
/ 10
Precisão
/ 10
Faixa
/ 10
Capacidade
/ 10
Taxa
/ 10
Som
/ 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Supressor baixo
Extensão Magazine
Baixa Alcance Variável
Aumento da taxa de incêndio
Alta Supressor
mudanças recentes dão a taxa SASR melhorou de fogo e de redução de ruído, preservando intervalo, mas o faz à custa de algum poder de travagem.
O escopo padrão para o SASR é o ACOG.
MSR F-Edje
F-Edje Stats MSR
Danos
/ 10
Precisão
/ 10
Faixa
/ 10
Capacidade
/ 10
Taxa
/ 10
Som
/ 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Bipod
Extensão Magazine
Alta Alcance Variável
Extra Ammo
Muzzle Break
O F-Edje Modular Sniper Rifle oferece alto potencial de dano a longa distância, mas com uma assinatura de som maior e taxa reduzida de fogo.
Machineguns
APEX 100
APEX 100 Stats
Danos
6 / 10
Precisão
4 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
8 / 10
Taxa
4 / 10
Som
7 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Bipod
Reflex Sight
Mais rápido recarregamento
Extra Ammo
Muzzle Break
Para uma metralhadora a APEX 100 tem boas estatísticas através da placa.
ISR-N56
ISR-N56 Stats
Danos
6 / 10
Precisão
4 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
8 / 10
Taxa
5 / 10
Som
6 / 10
Capacidade de munição:
75
Upgrades
Foregrip
Muzzle Break
Reflex Sight
Aumento da taxa de incêndio
Extensão Magazine
menor calibre O ISR-N56 oferece um aumento da taxa de incêndio sem afetar o controle total.
M60
M60 Stats
Danos
7 / 10
Precisão
3 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
9 / 10
Taxa
3 / 10
Som
8 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Bipod
Extensão Magazine
Muzzle Break
Extra Ammo
Reflex Sight
Os benefícios M60 do dano superior de sua munição de maior calibre, mas pode ser difícil de controlar, enquanto queima.
RTK-74
RTK-74 Stats
Danos
6 / 10
Precisão
7 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
8 / 10
Taxa
4 / 10
Som
7 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Bipod
Reflex Sight
Mais rápido recarregamento
Extra Ammo
Muzzle Break
Apesar de não ter a capacidade de MGs maior, o RTK-74 proporciona melhor taxa de incêndio e estabilidade.
Ameli
Ameli Stats
Danos
/ 10
Precisão
/ 10
Faixa
/ 10
Capacidade
/ 10
Taxa
/ 10
Som
/ 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Foregrip
Muzzle Break
Reflex Sight
Aumento da taxa de incêndio
Extensão Magazine
A taxa de incêndio do Ameli é impressionante para uma arma de sua classe.
PKP
PKP Stats
Danos
7 / 10
Precisão
5 / 10
Faixa
8 / 10
Capacidade
9 / 10
Taxa
3 / 10
Som
8 / 10
Capacidade de munição:
Upgrades
Bipod
Revistas prolongado
Muzzle Break
Extra Ammo
Reflex Sight
O PKP possui grande capacidade e poder, mas essas forças vêm com chute maior precisão e diminuiu.
Como encontrar os Intel, espalhados pelo mapa.
Intel em SOCOM 4 consiste em blocos de dados que você encontrar. Existem três em cada nível.
Se você achar uma intel você obterá o "Oracle" troféu. Se você encontrar todos eles você vai ter o "Information Warfare" troféu.
First Strike
Descrição
Localização
Mapa
Quando sair da auto-estrada, olhar para a mesa do café.
Na rua com a rua com a artilharia, no lado sul da rua, em algumas tabelas.
A poucos metros a noroeste da artilharia.
Encontro
DescriçãoLocalização
Mapa
Antes de se encontrar com o 707, perto do avião acidentado, entre as duas casas, em uma caixa branca.
Em seu caminho para a bateria AA, como você está indo abaixo da estrada, segundo a Intel está na frente do primeiro prédio que você encontra à esquerda. É ao lado de uma caixa de munição.
À medida que prosseguir no caminho para o AA, no canto esquerdo, haverá um celeiro, a Intel terceira é sobre uma mesa dentro do celeiro.
Image: SOCOM 4 Local Intel Rendezvous um jpg.
Image: SOCOM 4 Rendezvous Mapa Intel um jpg.
White Tiger
DescriçãoLocalização
Mapa
O segundo guarda que você matar está na frente de um edifício. A Intel está naquele prédio perto da porta de trás.
Depois de rastejar sob o trailer, mas antes de passar pelo contêiner vai encontrar este intel dentro de um edifício, no canto.
Depois de desativar as bombas de sair do edifício e olhe para a esquerda.
Leviatã
DescriçãoLocalização
Mapa
De onde você começa a olhar nivelado no fundo da colina e você verá um edifício portátil. É o edifício mais próximo de você. A Intel está em um engradado no outro lado do edifício.
No lado estibordo do navio é um prédio você pode entrar. Basta fora que a construção é a Intel, perto da cerca.
Depois de descer do navio, à direita há uma caixa de munição e dois caminhões, a Intel está em uma caixa ao lado dela.
Image: SOCOM 4 Local Intel Leviathan 3 jpg.
Image: SOCOM 4 Leviathan Mapa Intel 3 jpg.
Benefício
DescriçãoLocalização
Mapa
Após a emboscada, você vai atravessar uma ponte e subir uma colina. Você encontrará então uma tenda, ea Intel está dentro.
Na praia a oeste de veículos que você destruir, sob uma lona de camuflagem.
Dinâmica dos Fluidos
DescriçãoLocalização
Mapa
Apenas dentro da porta de segurança, no centro da área de estacionamento em um caixote.
Dentro do prédio geração elétrica, piso inferior, fora do escritório.
Dentro da barragem, onde você tem que proteger o controle de enchentes e na sala com os controles.
Safehouse
DescriçãoLocalização
Mapa
Ao seguir o oficial que vai descer alguns degraus e em uma área aberta. No lado direito da área aberta é um edifício, e você terá que subir as escadas e em seu telhado. A Intel está no centro do telhado.
No pátio, com os carros, na frente dos carros em uma casa.
A leste dos carros é um pátio, e os intel está no centro do pátio.
Means to an End
DescriçãoLocalização
Mapa
No primeiro pátio das favelas, em um prédio no lado norte da favela. Este é o mesmo local onde foi encontrada a Intel em segundo lugar na missão anterior.
Dentro do piso Naga HQ, por outro, sobre uma mesa no centro da sala.
Investida
DescriçãoLocalização
Mapa
Na aldeia, ao lado da casa do lado nordeste, em um galinheiro.
Na aldeia, perto da ponte, sobre uma pilha de madeira.
Quando a escolta do VIP ao longo do calçadão, no interior da casa segundo ou último no meio.
Image: SOCOM 4 Local Intel Onslaught 3 jpg.
Image: SOCOM 4 Onslaught Mapa Intel 3 jpg.
Apocalipse
DescriçãoLocalização
Mapa
Dentro do edifício, a sua esquerda como você entra pela porta da frente. Há três inimigos nesta sala, assim você terá que usar stealth kill neles para obter a Intel.
Depois de o helicóptero deixa, suba as escadas. A Intel está na área coberta iluminada. Deve haver apenas um guarda, mas ele está de costas para a Intel.
Na segunda bateria, pouco antes de chegar ao final da missão, quando você entra (após os marcadores) olhe para a esquerda.
Tarocco é uma fruta e um item de colecção em SOCOM 4. Eles também são conhecidos como laranjas de sangue. Um Tarocco é encontrada em cada nível. Se você coletar um receberá o troféu secreto "The Orange Sangue".
Nível
Descrição
Localização
Mapa
First Strike
Ao fundo das escadas antes de se aproximar a arma AA, é à esquerda em uma janela quebrada.
Imagem Brevemente
Imagem Brevemente
Encontro
Atrás da bateria AA é uma doca. O Tarocco está no banco dos réus em alguns engradados.
White Tiger
Quando você subir nas caixas e primeiro ver o navio, olhar distante para a direita. Você verá uma área com um telhado sobre ela. A laranja é nesta área em uma grade. É ao lado do contêiner aberto.
Leviatã
Quando você primeiro encontro do navio, saia do edifício e olhe para a esquerda. É perto da cerca.
Benefício
Na praia, onde poderá destruir os veículos existe um antigo bunker. A laranja é o sangue no peitoril da janela do bunker.
Dinâmica dos Fluidos
Depois de ativar as comportas, quando você sair do prédio para ir para a represa, vire à direita e siga o edifício para o canto, a sua em cima de alguns tambores de óleo.
Imagem Brevemente
Imagem Brevemente
Safehouse
Depois de chatear o veículo, há um guarda no último piso acima, à direita, o Tarocco está lá em cima na tabela.
Imagem Brevemente
Imagem Brevemente
Means to an End
Após o encontro com o líder Naga, olhe em sua mesa.
Investida
Depois de reunir-se com os VIPs e antes que você comece a envolver os inimigos, há um telhado pode subir, é lá em cima em um caixote.
Imagem Brevemente
Imagem Brevemente
Apocalipse
Depois de o helicóptero decolar, olhe para a direita e você verá uma caixa de munição. Logo à direita do que (na esquina) é uma porta, e dentro encontra-se o laranja.
Turning Point
Na torre de comando, com vista para a localização de mísseis passado (perto do fim da missão à direita) cabe na parte superior direita, perto da intel terceiros.
Imagem Brevemente
Imagem Brevemente
Uninvited Guest
No aeroporto, no lado leste perto do helicóptero é uma barraca. A laranja está na tenda.
Contagem regressiva
Depois de deixar o templo clawhammer no caminho para a Rocket Launcher, que é dentro de um pequeno templo à direita.
Imagem Brevemente
Imagem Brevemente
Animosidade
Após o corte cena antes de ir para Gorman, está na segunda sala à esquerda dentro do slot de cartão Multibanco.
Imagem Brevemente
Imagem Brevemente
Estratégias
- Deixe sempre o seu plantel suportar o peso do combate. Enviar time azul diretamente na maneira do dano e deixar o inimigo atirar contra eles. Você deve flanco com uma arma silenciada assim você pode atacar o inimigo de lado, sem atrair muita atenção. Se um de seus companheiros de equipe se machuca você pode facilmente curá-los.
- Na campanha para um jogador se você morrer, você mantém qualquer experiência arma que você ganhou. Então, se você encontrar um lugar com um grande número de inimigos, você pode carregar e matar um grande número deles, mesmo que você está certo de morrer. Esta é uma ótima maneira rápida nível de armas. Nas missões stealth, você pode rapidamente subir de nível o SR-25 rifle quebrando furtividade e tiro todo mundo que você pode.
Troféus
Você pode classificar esta tabela, clicando no botão.
Troféu
Tipo
Descrição
Destrua Razad do carro.
4Bronze
Destrua Razad do carro. (Ele está localizado no "meio para um fim" capítulo, na área onde você luta contra o tanque.) (Secret Trophy)
O Blood Orange
4Bronze
Pesquisar e coletar um Tarocco. (Troféu Secret)
Elite Ops
4Bronze
Completar uma missão Story na dificuldade Elite
N00b
4Bronze
Completar um jogo multiplayer competitivo
Bom Jogo
4Bronze
Complete um jogo multiplayer competitivo de cada tipo de jogo
Combined Assault
4Bronze
Completar uma missão Custom Campanha Co-op
Crédito extra
4Bronze
Completar uma missão Custom Campanha no single-player
Os gastos do governo
4Bronze
Chamada em um total de 10 ataques aéreos durante a sua carreira
Death From Above
4Bronze
Elimine cinco inimigos com um único ataque aéreo
Repo Man
4Bronze
Destruir um total de 50 veículos durante a sua carreira
Strike Invisível
4Bronze
Stealth matar um total de 10 inimigos em uma única missão
Granadeiro
4Bronze
Eliminar um total de 25 inimigos com explosivos durante a sua carreira
Crowd Control
4Bronze
Elimine três inimigos com uma única e explosiva
Século Slayer
4Bronze
Eliminar um total de 100 inimigos durante sua carreira
Melão Hunter
4Bronze
Eliminar um total de 100 inimigos com um tiro na cabeça durante a sua carreira
Hat Trick
4Bronze
Elimine três inimigos em uma fileira com headshots
Vorpal
4Bronze
Eliminar um total de 25 inimigos com ataques corpo a corpo durante a sua carreira
Combat Medic
4Bronze
Execute um total de 25 revive companheiro de equipe durante a sua carreira
Armado até os dentes
4Bronze
Destrave todas as armas para uso no modo de campanha
I Call Her Vera
4Bronze
Mestre uma arma em qualquer modo (O nome deste troféu é uma citação do programa de TV "Firefly")
Oracle
4Bronze
Recolha um item da Intel em uma missão da campanha Story
Covert Ops
3Prata
Como Quarenta e Cinco, com sucesso, manter a discrição em uma missão da campanha Story
Sobre Empreendedor
3Prata
Completar uma missão Custom Campanha em cada mapa, tanto single-player ou co-op
Milenar Slayer
3Prata
Eliminar um total de 1000 inimigos durante sua carreira
Especialista Estrategista
3Prata
Completar uma missão Story campanha usando apenas seus companheiros de equipe para eliminar os inimigos
Guerra de Informação
3Prata
Colete todos os Intel na Campanha Story
Melhor do Melhor
2Ouro
Campanha Complete o Story na dificuldade Elite
Above and Beyond
2Ouro
Completar um total de 100 objetivos durante a sua carreira
Brilhante!
2Ouro
Mestre uma arma de cada classe em qualquer modo (O título deste troféu é outra referência para o programa de TV "Firefly")
A 45 Elite
2Ouro
Como Quarenta e Cinco, stealth matar um total de 45 inimigos na campanha de história
Tudo está dito, tudo é feito
1Platinum
Obter todos os de bronze, prata e Troféus Ouro no SOCOM 4
1 comentários:
Alguém por favor, como faço para destruir a fragata no socom 4, todo canto que vou a msg eh sempre a mesma que as coordenadas estão incorretas, mas na msg basta apontar e segurar R2.
Obrigado
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