terça-feira, maio 10, 2011

Detonado Brink–Primer


Classes e Habilidades

O que é um Guia de Primer: Ao invés de com toda a profundidade em orientações, Primer  são projetados para dicas gerais . Enquanto Primer são em sua maioria úteis para os recém-chegados a um jogo ou gênero, os veteranos podem achar que é útil para escovar acima nos fundamentos.



Existem quatro classes que podem ser utilizados desde o início do jogo. Você pode selecionar uma classe preferencial para a desova, como para o início da partida, mas também pode mudar instantaneamente aulas em um posto de comando. À medida que o nível máximo que você vai ganhar pontos para gastar em várias habilidades. Que habilidades você pode comprar de são limitados por sua classificação geral. Além disso, como você vai ao nível mais alto  pode desbloquear os tipos de corpo para mudar a velocidade de circulação, saúde e opções de equipamento.

Isto é um Detonado Básico, o completo com todas as missões  é só clicar aqui

Brink Walkthrough Primer Guide: Character Classes
Soldado
habilidades dos soldados chave incluem objetivos destrutivos com os seus ele cobra. Na base de suas habilidades de soldados pode restaurar munição e atirar coquetéis Molotov explosivo no lugar de granadas.
No posto 2 soldados podem dar-se armadura piercing rodadas, joga flash bangs, suprimentos ganho de inimigos mortos, e restaurar rapidamente os temporizadores suas granadas. Com Rank 3 Soldados pode equipar a armadura de Kevlar e tamanho revista aumentar. Avançando para Rank 4 permitirá que os soldados têm aumentado o raio de granadas e danos. Finalmente, no Rank 5 soldados podem lugar remoto carga de pólvora detonada.
Um soldado ofensiva baseada provavelmente irá querer ganhar Extra Magazine e Kevlar Vest, juntamente com o Combat Intuição, endurecido e Batalha Atualizar Sprinting das habilidades gerais. Um Soldado Mais de apoio vai querer Scavenge, Abastecimento e Max Aumento Aumento da taxa de reabastecimento, com certeza.
Médico
Um médico pode curar e reviver colegas com suas seringas médicas. Eles também podem fazer o mesmo com VIPs objetivo humano Escort.
Na Classe 2 ganham habilidades para aumentar a regeneração da saúde, invencibilidade temporária, fornece um aumento de um pip, e pode dar suprimentos para os aliados. Com Rank 3 Medics pode comprar outro de semente de abastecimento e aumentar a velocidade de execução de um colega. Na Classe 4 os médicos podem aumentar ainda mais a saúde dos aliados com um pip segundo e pode auto revive quando abatido. Sua capacidade final Rank 5 permite que os médicos para jogar uma granada avivamento a todos os aliados na área.
Os médicos podem ser usados ​​como tanques duro com Melhor aumentar a oferta e melhorou a vida Buff, especialmente com um tipo de corpo pesado. No entanto, um médico tradicional de apoio vai querer transferir fornecimentos, Speed ​​Boost, Adrenaline Boost, e Lázaro Grenades para ajudar a equipe.
Brink Walkthrough Primer Guide: Abilities
Engenheiro
Engenheiros podem completar Construtivo objectivos (incluindo os ninhos de metralhadora quebrado) e pode até mesmo contra ele cobra e Hackboxes colocados por soldados inimigos e agentes. Além disso, eles podem melhorar a saída de um dos aliados dano e colocar minas escondidas. Minas são armados quando um inimigo em etapas, mas não explodem, até que saia dele. Durante esse tempo, um engenheiro inimigo pode desativar a mina.
Na Classe 2 os engenheiros podem dar a sua armadura aliados, construir mais rápido, e pode implantar torres de luz. Na Classe 3 Engenheiros podem atualizar postos de comando com uma semente de saúde suplementar e usar torres mais fortes. Avançando para Rank 4 Engenheiros dará um maior impulso arma e permitir-lhes colocar duas minas de uma vez. Na maior Ranking de 5 Engenheiros pode colocar mais forte a sua torre.
Ofensiva Engenheiros vai ter o maior retorno, não apenas Melhor Arma Buff, mas também a colocação de um Turret Gatling perto de gargalos e principais objetivos. Um engenheiro de suporte da Claro quer colocar abaixo uma torre, mas também têm acesso ao Extra Kevlar e posto de comando de atualização. Como você estará completando muitos objetivos também é uma boa idéia ter senso de perspectiva.
Decisória
As cooperativas podem completar Hack Objetivos colocando um Hackbox no dispositivo. Podem também descobrir as minas terrestres escondidas e disfarçar como inimigos mortos.
Na Classe 2 cooperativas podem tornar mais difícil para os inimigos para capturar postos de comando, pode manchar os inimigos através das paredes, revelar todos os inimigos no radar, e lançar bombas pegajosas. Na Classe 3 cooperativas podem derrubar estrepes e hack torres inimigas. No Rank 4 cooperativas podem assumir o controle manual dos aliados torres e pode explodir quando derrubaram. Por último, a Rank 5 cooperativas podem lançar granadas EMP parar torres, minas, radares e dificultam ainda mais Hackboxes e ele cobra.
Um agente de ataque vai querer fazer uso de granadas Caltrop prejudicar as forças inimigas, e Torre de Controle de danos pesados. Sticky Bomb e Cortex Bomb também são boas para perturbar o inimigo e começar a rir por último no além-túmulo. Apoio Operatives vai querer Homing Beacon e Comms Hack para manter informados os seus aliados em todos os momentos. Eles também irá receber um pouco de uso de Silent Running e senso de perspectiva.
Geral
Existem habilidades universal que pode ser usado por todas as quatro classes. Em geral, você vai querer as habilidades que agreguem pips para a sua saúde e suprimentos. Sprinting recarga é útil se você estiver principalmente um atacante, ainda mais se você é um corpo de luz. Perspectiva é boa para as classes que estará completando muitos objectivos, a saber, o Engenheiro e decisória. Downed Fogo é grande, pois muitos inimigos, muitas vezes, ignorar o seu corpo caído para lidar com seus aliados, deixando-os chocados quando você continuar a atacar.

Armas

Quando você começar com mais armas desbloqueadas, outros são obtidos através do preenchimento de quatro mapas Challenge. Você só precisa completar estes desafios uma vez para usar armas e acessórios com qualquer um de seus personagens. tamanho armas leves - como pistolas e metralhadoras sub - pode ser usado por todos os tipos de corpo, mas as armas mais fortes são restritas ao beefier constrói.
Rifles
Drognav
  • Pontos Fortes: alcance, precisão
  • Pontos Fracos: Taxa de Incêndio
  • Munição Total: 24
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Todos
  • Utilizável Secundário: Medium, Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Barnett
  • Pontos Fortes: Dano, Gama
  • Pontos Fracos: Taxa de Incêndio, Reload Speed
  • Munição Total: 12
  • Anexos: Frontal, Inferior, Superior
  • Utilizável Primária: Todos
  • Utilizável Secundário: Medium, Heavy
  • Desbloqueado Desafio: Parkour Este *
Sub Machineguns
Kross
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
  • Fraquezas: Os danos, Gama
  • Munição Total: 210
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Todos
  • Utilizável Secundário: Medium, Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Galáctico
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
  • Fraquezas: Os danos, Gama
  • Munição Total: 180
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Todos
  • Utilizável Secundário: Medium, Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Bulpdaun
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Precisão, Estabilidade
  • Pontos Fracos: Range
  • Munição Total: 162
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Todos
  • Utilizável Secundário: Medium, Heavy
  • Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo **
CARB-9
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
  • Pontos Fracos: Range
  • Munição Total: 180
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Todos
  • Utilizável Secundário: Medium, Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Tampa
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade, Reload Speed, Equipe Velocidade
  • Pontos Fracos: Range
  • Munição Total: 180
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Todos
  • Utilizável Secundário: Medium, Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Brink Walkthrough Primer Guide: Weapons
Assault Rifles
Gerúndio
  • Pontos Fortes: Precisão, Estabilidade
  • Fraquezas: Os danos, Gama
  • Munição Total: 90
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Medium, Heavy
  • Utilizável Secundário: Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Euston
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
  • Pontos Fracos: Range
  • Munição Total: 84
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Medium, Heavy
  • Utilizável Secundário: Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Rhett
  • Pontos Fortes: Estabilidade
  • Pontos Fracos: Range
  • Munição Total: 75
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Medium, Heavy
  • Utilizável Secundário: Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Rokstedi
  • Pontos Fortes: Velocidade de recarga
  • Pontos Fracos: Dano, Taxa de Incêndio
  • Munição Total: 60
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Medium, Heavy
  • Utilizável Secundário: Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
FRKN-3K
  • Pontos Fortes: Precisão
  • Fraquezas: Os danos, Gama
  • Munição Total: 72
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Utilizável Primária: Medium, Heavy
  • Utilizável Secundário: Heavy
  • Desbloqueado Desafio: Tower Defense *
Lançadores de granadas
Lagosta Grenade
  • Pontos Fortes: Estabilidade
  • Pontos Fracos: , Gama Danos, Taxa de Incêndio
  • Munição Total: 4
  • Anexos: Nenhum
  • Utilizável Primária: Medium, Heavy
  • Utilizável Secundário: Heavy
  • Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo *
EZ-Nade
  • Pontos Fortes: Dano
  • Pontos Fracos: Range, Taxa de Incêndio, Precisão, Velocidade de Reload, Equipe Velocidade
  • Munição Total: 12
  • Anexos: Nenhum
  • Utilizável Primária: Heavy
  • Secundário: Usable Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: Escort Duty **
Shotguns
Mossington
  • Pontos Fortes: Equipe Velocidade
  • Pontos Fracos: Range, Taxa de, exatidão Fire, Estabilidade
  • Munição Total: 24
  • Anexos: Frontal, Inferior, Superior
  • Utilizável Primária: Medium, Heavy
  • Utilizável Secundário: Heavy
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Hjammerdeim
  • Pontos Fortes: Dano
  • Pontos Fracos: Range, Taxa de Incêndio, Precisão
  • Munição Total: 32
  • Anexos: Frontal, Inferior, Superior
  • Utilizável Primária: Heavy
  • Secundário: Usable Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Brink Walkthrough Primer Guide: How About These Guns
Machineguns
Maximus
  • Pontos Fortes: Precisão, Estabilidade
  • Pontos Fracos: Atualizar Velocidade, Velocidade Equip
  • Munição Total: 150
  • Anexos: Front, revista, Top
  • Utilizável Primária: Heavy
  • Secundário: Usable Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Chinzor
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
  • Pontos Fracos: Range, Reload Speed, Equipe Velocidade
  • Munição Total: 200
  • Anexos: Front, revista
  • Utilizável Primária: Heavy
  • Secundário: Usable Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Gotlung
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
  • Pontos Fracos: Precisão, Reload Speed
  • Munição Total: 200
  • Anexos: Nenhum
  • Utilizável Primária: Heavy
  • Secundário: Usable Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: Tower Defense **
Pistols
Kalt
  • Pontos Fortes: Precisão, Velocidade de Reload, Equipe Velocidade
  • Fraquezas: Os danos, Gama
  • Munição Total: 48
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Primária: Usable Nenhum
  • Utilizável Secundário: Todos
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Tokmak
  • Pontos Fortes: Precisão, Velocidade de Reload, Equipe Velocidade
  • Pontos Fracos: Dano, Precisão
  • Munição Total: 72
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Primária: Usable Nenhum
  • Utilizável Secundário: Todos
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Belgo
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Precisão, Estabilidade
  • Fraquezas: Os danos, Gama
  • Munição Total: 60
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Primária: Usable Nenhum
  • Utilizável Secundário: Todos
  • Desbloqueado Desafio: Parkour Este **
Sea Eagle
  • Pontos Fortes: Precisão, Equipe Velocidade
  • Pontos Fracos: , Gama Danos, Taxa de Incêndio
  • Munição Total: 30
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Primária: Usable Nenhum
  • Utilizável Secundário: Todos
  • Desbloqueado Desafio: arma padrão
Ritchie
  • Pontos Fortes: Atualizar velocidade, Speed ​​Equip
  • Pontos Fracos: Dano, Taxa de Incêndio
  • Munição Total: 24
  • Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
  • Primária: Usable Nenhum
  • Utilizável Secundário: Todos
  • Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo *
Brink Walkthrough Primer Guide: Steady Your Aim
Frente Anexos
Silenciadores
  • Função: Previne que mostra no radar durante a queima
  • Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
  • Utilizável em Shotguns: Mossington, Hjammerdeim
  • Utilizável em Machineguns: Maximus, Chinzor
  • Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
  • Desbloqueado Desafio: Parkour Este **
Focinho Freios
  • Funções: Melhora o objectivo
  • Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
  • em Shotguns: Usable Nenhum
  • Utilizável em Machineguns: Maximus, Chinzor
  • Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
  • Desbloqueado Desafio: Duty Escort *
Bottom Anexos
Frente Grips
  • Funções: Melhora a estabilidade
  • Utilizável em Rifles: Nenhum
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, FRKN-3K
  • em Shotguns: Usable Nenhum
  • em Machineguns: Usable Nenhum
  • Utilizável em Pistols: Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: Parkour Este *
Slings Velocidade
  • Função: Aumenta a velocidade do equipamento
  • Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
  • Utilizável em Shotguns: Mossington, Hjammerdeim
  • em Machineguns: Usable Nenhum
  • Utilizável em Pistols: Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo **
Coldres Velocidade
  • Função: Aumenta a velocidade do equipamento
  • Utilizável em Rifles: Nenhum
  • na Sub: Machineguns utilizável Nenhum
  • Utilizável em fuzis de assalto: Nenhum
  • em Shotguns: Usable Nenhum
  • em Machineguns: Usable Nenhum
  • Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
  • Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo **
Underslung Grenade Launcher
  • Função: Substitui a função normal de granadas com um lançador de granadas
  • Utilizável em Rifles: Nenhum
  • na Sub: Machineguns utilizável Nenhum
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
  • em Shotguns: Usable Nenhum
  • em Machineguns: Usable Nenhum
  • Utilizável em Pistols: Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: Tower Defense *
Top Anexos
Ajustado mira
  • Função: No Longer zoom, maximizando a visão periférica
  • Utilizável em Rifles: Nenhum
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi
  • Utilizável em Shotguns: Mossington, Hjammerdeim
  • Utilizável em Machineguns: Maximus
  • Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
  • Desbloqueado Desafio: Tower Defense *
Scopes High Powered
  • Função: Aumenta o zoom, mas dificulta a visão periférica
  • Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi
  • em Shotguns: Usable Nenhum
  • Utilizável em Machineguns: Maximus
  • Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
  • Desbloqueado Desafio: Duty Escort *
Red Dot Sights
  • Função: Coloca uma retícula no alvo
  • Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi
  • Utilizável em Shotguns: Mossington, Hjammerdeim
  • Utilizável em Machineguns: Maximus
  • Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
  • Desbloqueado Desafio: Duty Escort *
Revista Anexos
Amordaçada com fita crepe Revistas
  • Função: Aumenta a velocidade de recarga
  • Utilizável em Rifles: Nenhum
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
  • em Shotguns: Usable Nenhum
  • em Machineguns: Usable Nenhum
  • Utilizável em Pistols: Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo *
Revistas Drum
  • Função: Aumenta bastante munição em cada revista, mas diminui a velocidade de recarga e equipamentos
  • Utilizável em Rifles: Nenhum
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Galáctica, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi
  • em Shotguns: Usable Nenhum
  • em Machineguns: Usable Nenhum
  • Utilizável em Pistols: Nenhum
  • Desbloqueado Desafio: Escort Duty **
Revistas de alta capacidade
  • Função: Aumenta a munição em cada compartimento
  • Utilizável em Rifles: Nenhum
  • Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
  • Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
  • em Shotguns: Usable Nenhum
  • Utilizável em Machineguns: Maximus, Chinzor
  • sobre Pistols: Usable Kalt, Tokmak, Águia do Mar, a Belgo
  • Desbloqueado Desafio: Tower Defense **
Rapid Fire
  • Função: Aumenta a taxa de incêndio
  • em Rifles: Usable Drognav
  • na Sub: Machineguns utilizável Nenhum
  • Utilizável em fuzis de assalto: Rokstedi
  • em Shotguns: Usable Nenhum
  • em Machineguns: Usable Nenhum
  • sobre Pistols: Usable Kalt, Tokmak, Águia do Mar, Ritchie
  • Desbloqueado Desafio: Parkour Este *

    Mapas

    Brink apresenta oito mapas: quatro com segurança sobre o delito, e quatro com a resistência como a ofensa. Se você decidir jogar a campanha, você vai jogar cada mapa em uma ordem diferente, dependendo da sua facção. Durante os jogos Co-Op os inimigos serão bots, enquanto os jogos Versus pode caracterizar jogadores humanos.
    Container City
    Segurança
    • Campanha: Dia 4: Bomba Suja
    • Laterais: Ofensa
    • Objetivos principais: destruir o portão (Soldado), Manutenção Escort Bot (Engenheiro), reparar o Crane (Engenheiro), entrega de amostra (Geral)
    • Os objetivos secundários: Hack a porta lateral (decisória), construir escadas laterais (Engenheiro), Destroy Barricade Mercado (Soldado)
    Resistência
    • Campanha: Dia 7: Ataque à CCity
    • Laterais: Defesa
    • Objetivos principais: Defenda o Gate (Engenheiro), desativar a manutenção Bot (Geral), defender o Crane (Geral), defender o exemplo (Geral)
    • Os objetivos secundários: Defenda a porta lateral (Engenheiro), defender as escadas laterais (Soldado), Construir Barricade Mercado (Engenheiro)
    Esta é uma segurança centrada mapa onde você vai estar escoltando um Bot Manutenção. Os engenheiros serão necessários para reparar o aparelho se estiver danificado pelo inimigo. Os dois pontos-chave são calço na porta e Garça, onde a Resistência terá uma vantagem spotting e ninhos de metralhadoras. É realmente uma tática de grande ofensa para colocar as torres para ajudar a defender o bot. Depois de ter tomado o Bot Manutenção longe o suficiente, você pode simplesmente abandoná-lo e correr com a amostra.
    Brink Walkthrough Primer Guide: Container City
    Aquário
    Segurança
    • Campanha: Resgate de reféns: 1 dia
    • Laterais: Ofensa
    • Objetivos principais: Destrua Door (Soldado), Refém Escort (Médico)
    • Objetivos: Secundário Elevador Gerador de reparação (Engenheiro)
    Resistência
    • Campanha: Dia 1: Obter Respostas
    • Laterais: Defesa
    • Objetivos principais: Defenda a Porta (Engenheiro), Pare o agente (Geral)
    • Os objetivos secundários: Defenda Gerador de Levante (Soldado)
    Este é o primeiro mapa para ambas as campanhas. Segurança tem de enviar um soldado para destruir rapidamente a porta e então escolte o refém para o barco no cais. Enquanto o refém tomará automaticamente a rampa para o topo, ainda é uma ótima idéia para consertar o gerador de elevador e permite o acesso de diversos pontos.
    Brink Walkthrough Primer Guide: Defend the Hostage
    Estaleiro
    Segurança
    • Campanha: 6 dias: lançamento antecipado
    • Laterais: Ofensa
    • Objetivos principais: Reparação os controles do guindaste (Engenheiro), Hack a controles de Mísseis (Operativo)
    • Os objetivos secundários: Destrua Barricade principal (Soldado), Destroy Barricade Side (Soldado), reparo os controles do guindaste (Engenheiro)
    Resistência
    • Campanha: What-If: Babel Operação
    • Laterais: Defesa
    • Objetivos principais: defender os controles do guindaste (Geral), defender os controles de Mísseis (Engenheiro)
    • Os objetivos secundários: Construa Barricade principal (engenheiro), Construir Barricade Side (Engenheiro), defender os controles do guindaste (Soldado)
    No entanto, um outro mapa de segurança baseadas. Seu primeiro objetivo é consertar o guindaste quebrado no centro do mapa. Existem três maneiras de entrar na área, mas os engenheiros da Resistência tem a capacidade de isolar os vários lados com barricadas construídas. É mais inteligente para dividir e tomar o inimigo de todos os lados, certificando-se para colocar torres para que os reforços da resistência na baía.
    Na segunda parte do mapa não se esqueça de reparar o guindaste de controles para criar um atalho. Isso irá ajudar imensamente na obtenção do salto sobre a resistência. Você vai querer mudar para decisória e coloque o hackbox sobre os controlos anti-mísseis. Você pode mover uma curta distância e ainda manter dois ou três bares em seu dispositivo de hackers. É melhor se esconder atrás do painel de curto trás (você vai querer também agache-se) ou em uma das portas de cada lado.
    Segurança Torre
    Segurança
    • Campanha: Prison Break: 5 dias
    • Laterais: Defesa
    • Objetivos principais: Defenda a Conduit (Engenheiro), Defenda a) Seguro (Engenheiro, defender o código de passagem (Geral), defender o Prisioneiro (Geral)
    • Os objetivos secundários: Nenhuma
    Resistência
    • Campanha: Dia 2: Breakout
    • Laterais: Ofensa
    • Objetivos principais: Destrua o Conduit (Soldado), Hack a Safe (decisória), entregar o código Pass (Geral), Nechayev Escort (Geral)
    • Os objetivos secundários: Nenhuma
    A Resistência primeiro mapa baseado. Derrubar o Conduit é muito fácil, como é guardado numa pequena brecha que o inimigo vai ter que cair para defender. É melhor marcha da rota para chegar ao topo do seguro, embora o envio de algumas pessoas através das escadas inferiores vão ajudar a distrair o inimigo.
    Escoltando Nechayev é a parte mais difícil da missão, porque há uma abundância de pontos de estrangulamento, principalmente na saída para o cais. O pequeno recanto que trabalhou para a sua vantagem no início do mapa, será agora o principal obstáculo. Para remediar esta situação, envie um membros da Resistência poucos por cima do muro, semelhante ao que o segurança fez no início do mapa.
    Brink Walkthrough Primer Guide: Reactor Core
    Reactor
    Segurança
    • Campanha: Dia 8: Fallout
    • Laterais: Defesa
    • Objetivos principais: Defenda a Vent System (Engenheiro), defender o Reactor (Engenheiro)
    • Os objetivos secundários: Defenda o Painel Access Bridge (Soldado)
    Resistência
    • Campanha: : Crítica de Reação-se que
    • Laterais: Ofensa
    • Objetivos principais: Hack o Vent (decisória), destruir o reator (Soldado)
    • Os objetivos secundários: reparar o painel de acesso Bridge (Engenheiro)
    Reactor é um mapa de ataque da resistência, embora não seja uma parte de sua campanha. Há dois locais para cortar a abertura, permitindo um meio fácil para distrair os inimigos e acesso a próxima área. Há algumas áreas abertas, fazendo com que os rifles de longo alcance uma das melhores armas para os inimigos takeout que descuidadamente tentar defender as portas. Na segunda área, existem dois caminhos sinuosos levando ao reator, forçando o inimigo a se espalhar suas forças fina. Você pode tentar assaltar força total a todos, ou dividir-se e permitir que um esquadrão de escorregar por e plantar a carga.
    Reabastecer
    Segurança
    • Campanha: Grand Theft Aero: Se-O
    • Laterais: Defesa
    • Objetivos principais: Defenda a porta armazém (Engenheiro), defender o fluido hidráulico (Geral), defender os controles de Armazém (Engenheiro), defender a Avionics (Geral), defender a bomba de combustível (Geral)
    • Os objetivos secundários: Nenhuma
    Resistência
    • Campanha: Dia 8: Airborne
    • Laterais: Ofensa
    • Objetivos principais: destruir a porta armazém (Soldado), entrega o fluido hidráulico (Geral), os controles de Hack Armazém (decisória), entregar o Avionics (Geral), reparo da bomba de combustível (Engenheiro)
    • Os objetivos secundários: Nenhuma
    Este é o mapa final da campanha de resistência e entre os mais desafiadores. Chegando ao armazém pode ser pouco frustrante, mas depois você tem que defender a área é fundamental. Coloque torres e minas para ajudar a suportar o seu Soldado destruir a porta e seu vice, tendo o combustível para o avião. Os defensores provavelmente irá tentar pará-lo tanto na porta do depósito e no próprio plano, deixando algum espaço no meio para preparar sua ofensa. Cumprindo a Avionics é quase o mesmo que o objectivo anterior, embora você não precisa usar Operatives ao invés de Engenheiros. O terminal é cortado bastante próxima da Segurança desova, tornando-se difícil obter o Avionics se eles são descartados.
    Terminal
    Segurança
    • Campanha: Dia 3: Smash and Grab
    • Laterais: Ofensa
    • Objetivos principais: Hack o Mainframe (decisória), Crack a) Seguro (Engenheiro, livrai Datakey (Geral)
    • Os objetivos secundários: Nenhuma
    Resistência
    • Campanha: Dia 3: Plano de Chen
    • Laterais: Defesa
    • Objetivos principais: Defenda o Mainframe (Engenheiro), defender a Segurança (Geral), defender a Datakey (Geral)
    • Os objetivos secundários: Nenhuma
    Um mapa, projetado por um delito de Segurança. Ambos os objetivos podem ser bastante difícil, no entanto. O mainframe está alojado em uma sala de vidro, permitindo que a resistência de um pé forte para defender a qualquer área e local que ataca. A segunda área, onde o DataKey é armazenado, é muito aberta e difícil de atacar. Se a Resistência consegue colocar torres e minas perto do seguro que pode ser bastante difícil para recuperar o DataKey. Se você conseguir prender os itens, é uma corrida curta para a linha do gol.
    Brink Walkthrough Primer Guide: Take the Resort
    Resort
    Segurança
    • Campanha: What-If: Chopper Down
    • Laterais: Defesa
    • Objetivos principais: Defenda a Pilar (Engenheiro), desativar o Bot (Geral), defender a Ponte (Engenheiro), defender os controles Gate (Engenheiro)
    • Os objetivos secundários: Defenda a porta da loja (Engenheiro)
    Resistência
    • Campanha: 6 dias: Black Box
    • Laterais: Ofensa
    • Objetivos principais: Destrua o pilar (Soldado), o Escort Bot (Engenheiro), destruir a ponte (soldado), Hack Controles Gate (Operativo)
    • Os objetivos secundários: Hack a porta da loja (Operativo)
    A missão quarta ofensa Resistência. O pilar que precisa ser destruído, é no centro de uma grande sala. Enquanto o inimigo pode tentar colocar torres para proteger uma seção da sala ou de outra, há muitas entradas para proteger completamente toda a zona. Esgueirar-se pelo lado da defesa e empurrar o inimigo em uma das frentes de loja. Coloque o responsável, ao mesmo tempo usando-se o pilar como cobertura. Na segunda é a versão da resistência de escoltar o bot. No entanto, é ainda mais difícil defendê-lo devido à forma como a área é aberta.
    Em muitas voltas Segurança terão acesso à alta ninhos de metralhadora para cima e para várias rotas para ir a sua localização. Você pode usar o Bot em si ou a ponte para defender do fogo inimigo, mas você vai ter que reparar a máquina depois. Pode ser difícil de entrar na sala de hacking pequena, mas uma vez lá dentro é uma brisa para defender. Coloque um revólver e vários guardas em cada uma das quatro portas. Isso permitirá que os trabalhadores a hack sem medo de ser baleado.

    Desafios

    Os desafios podem ser realizadas a fim de obter novas armas e acessórios. Há quatro diferentes desafios: ser mais objetivo, Parkour Isso, Escort Duty e Tower Defense. Quando um personagem completa a nível de cada tipo de desafio que vai avançar para o próximo nível e não pode repetir um desafio anterior. Para reproduzir os desafios extremidade inferior novamente, você precisará criar um novo personagem.
    Seja mais objetivo
    Você terá que completar vários objetivos diferentes em uma fileira, cada uma, que exigem uma classe diferente. A primeira é a demolição de um soldado, ele Charge, o segundo é repará-lo com um engenheiro e, finalmente, hacking como uma decisória. Em solo tipo de jogos você precisa alterar manualmente as classes, como o seu bot aliados nunca vai completar os objetivos próprios. Como você se move para níveis mais elevados de dificuldade a quantidade de inimigos aumentará de quatro até seis anos.
    É altamente recomendável que você complete a esses desafios com outros jogadores humanos como robôs amigáveis ​​são incompetentes. É melhor se todos os quatro jogadores cada um ter uma aula diferente para cobrir um ao outro. Desta forma, cada jogador pode criar sinergias, como um engenheiro para fixar torres para parar os inimigos, um médico aumenta a saúde ea adrenalina da equipe, enquanto as plantas Soldado a carga. Se possível, certifique-se que cada jogador está no mínimo de Rank 3 e conhece as habilidades do seu papel.
    Brink Walkthrough Primer Guide: Support the class completing each objective
    Este Parkour
    Este é um desafio movimento baseado que não requer o disparo ou outros meios de luta. Seu objetivo é tocar cada um dos alvos espalhados por todo o curso. Cada nível de desafio diminui a quantidade de tempo que você tem que completar a missão. Embora seja bastante fácil como um tipo de corpo médio, você pode cortar alguns segundos do tempo de espera até que seu personagem no nível 7 para o tipo de corpo de luz. Evite o uso de um tipo de corpo pesado, a menos que você realmente quer uma desvantagem.
    Escort Duty
    Para este desafio será escolta de um robô de manutenção para o outro lado do mapa. Durante o solo de jogar, você será restrito à classe de Engenheiro, de modo a certeza de ter adquirido habilidades para o trabalho. Porque você não precisa ser pelo bot em todos os momentos, não hesite em marcha em frente e colocar as minas e um revólver para conter o inimigo. Tenha em mente que o bot irá destruir a sua torre se eles colidirem uns com os outros. O mais importante é ter a certeza de roubar e atualizar o posto de comando inimigo para aumentar pips sua saúde. Se você quiser fazer a missão muito fácil esperar até Rank 4 e ter a certeza de adquirir um Turret Médio ea capacidade de colocar duas minas de uma vez.
    Brink Walkthrough Primer Guide: The Light Body Type is the most agile
    Tower Defense
    O objetivo deste desafio é o de garantir e proteger o posto de comando no centro do mapa. Tal como acontece com Escort Duty, você tem que jogar como engenheiro para a missão solo. Ranking até 3 ou 4 e comprar algumas habilidades Engenheiro para tornar este desafio mais simples. Antes de assumir o posto de comando configurar seu minas e torres nas passarelas para bloquear o inimigo. Uma vez que o post está em seu controle os inimigos vai começar a vomitar.
    Cada onda de inimigos irá aumentar a quantidade de tropas que atacam ao mesmo tempo. Nos níveis iniciais apenas cerca de dois membros da Resistência irá atacar, mas em níveis mais elevados desafio até seis ou mais inimigos serão carregados simultaneamente. Eles o inimigo não consegue roubar o posto de comando, você tem trinta segundos para limpar a área e retomar o posto. Apesar de o temporizador para este desafio, você não precisa proteger o cargo durante todo o tempo. Em vez disso, há uma quantidade finita de inimigos que você terá que matar, mas nunca há uma indicação de totais do inimigo.

    Conquistas do Xbox 360

    Nome da Conquista
    Como Ganhar
    Recompensa
    Um pouco de dor de cabeça
    Derrubar um inimigo com uma bomba de Cortex
    5
    Boom!
    Detonar uma carga HE
    10
    Diplomacia arriscada
    Completar um objectivo operacional primário dentro de 5 segundos de quebrar disfarce
    10
    Cut 'fora na passagem
    Fechar um atalho da equipe inimiga
    10
    Grande tiro garoto! Uma em um milhão
    Derrubar um inimigo, atirando uma granada
    10
    Eu vivo ... outra vez!
    Revive-se
    5
    Eu acho que eu conheço um atalho
    Abrir um atalho para a sua equipa
    10
    É uma armadilha!
    Derrubar um inimigo com uma carga explosiva
    10
    Rei do mundo!
    Complete todos os três desafios Star
    100
    Não, eu insisto, você levá-la
    Use o último de seus suprimentos para recarga de munição de um companheiro ao invés de seu próprio
    5
    Não é sobre até a senhora gorda canta
    Derrubar um inimigo com tiros enquanto derrubado
    10
    Não é tão sorrateiro agora, é você?
    Revelar um inimigo disfarçado
    10
    Me desculpe, foi que o seu?
    Captura de um inimigo Command Post
    10
    Aumente o volume!
    Atualização de sua equipe Command Post
    10
    decisões inteligentes vencer batalhas
    Tentativa de reviver um companheiro objectivo de classe ao longo de um companheiro não-objetiva perto de um objectivo primário
    10
    T'is melhor dar do que receber
    Como um médico, usando a capacidade de transferência de Suprimentos, dar o último de seus suprimentos de distância
    10
    Essa mina que você achou? Desarmado!
    Spot de uma mina que é posteriormente neutralizada por uma outra Engineer
    10
    É assim que você vencer uma partida
    Enquanto na defesa, derrubar um atacante que está completando um Objetivo principal
    10
    O começo de algo grande
    Win qualquer missão, campanha ou What-If
    20
    A história está só começando
    Ganhar as duas campanhas história (não incluindo What-If missões)
    100
    Eles nunca souberam o que os atingiu
    Enquanto no ataque, vencer a partida em menos de 30% do limite de tempo
    20
    Hora de começar um novo personagem
    Reach Rank 5
    100
    Para servir e proteger
    Vença todas as missões da campanha de segurança, incluindo-se as missões que
    50
    Resistente como pregos
    Vença todos enredo missões de campanha (excluindo-se as missões O) em qualquer Versus Online ou, em modo Hard
    80
    Use a roda, ganham mais XP
    Completar um objectivo depois de ter selecionado ele na Roda Objectivo
    10
    Muito bem feito mesmo!
    Complete o seu primeiro desafio de 3 estrelas
    20
    Viva La Revolution!
    Vença todas as missões da campanha de resistência, incluindo-se as missões que
    50
    Foi o fio vermelho ou azul?
    Desarmar uma taxa HE
    10
    Bem feito!
    Complete o seu primeiro 1 Star Challenge
    10
    Bem, isso é educativo
    Colete todos Áudio Logs
    50
    Quem é mau?
    Complete todos os desafios uma estrela
    25
    Você pode colocar uma outra mina agora
    Derrubar um inimigo com uma mina
    10
    Você não passará!
    Enquanto na defesa, impedir os atacantes de completar o seu primeiro objectivo
    20
    Você está indo a lugares, garoto!
    Reach Rank 2
    20
    Você escapou a Arca
    Vença todas as missões principais da campanha de resistência (não incluindo o What-If missões)
    75
    Você salvou a Arca
    Vença todas as missões principais da campanha de segurança (não incluindo o What-If missões)
    75

    PlayStation 3 Troféus

    Nome do Troféu
    Como Ganhar
    Recompensa
    Um pouco de dor de cabeça
    Derrubar um inimigo com uma bomba de Cortex
    Bronze
    Boom!
    Detonar uma carga HE
    Prata
    Diplomacia arriscada
    Completar um objectivo operacional primário dentro de 5 segundos de quebrar disfarce
    Prata
    Cut 'fora na passagem
    Fechar um atalho da equipe inimiga
    Prata
    Grande tiro garoto! Uma em um milhão
    Derrubar um inimigo, atirando uma granada
    Bronze
    Eu vivo ... outra vez!
    Revive-se
    Bronze
    Eu acho que eu conheço um atalho
    Abrir um atalho para a sua equipa
    Prata
    É uma armadilha!
    Derrubar um inimigo com uma carga explosiva
    Bronze
    Rei do mundo!
    Complete todos os três desafios Star
    Ouro
    Não, eu insisto, você levá-la
    Use o último de seus suprimentos para recarga de munição de um companheiro ao invés de seu próprio
    Prata
    Não é sobre até a senhora gorda canta
    Derrubar um inimigo com tiros enquanto derrubado
    Bronze
    Não é tão sorrateiro agora, é você?
    Revelar um inimigo disfarçado
    Bronze
    Me desculpe, foi que o seu?
    Captura de um inimigo Command Post
    Bronze
    Aumente o volume!
    Atualização de sua equipe Command Post
    Bronze
    decisões inteligentes vencer batalhas
    Tentativa de reviver um companheiro objectivo de classe ao longo de um companheiro não-objetiva perto de um objectivo primário
    Prata
    T'is melhor dar do que receber
    Como um médico, usando a capacidade de transferência de Suprimentos, dar o último de seus suprimentos de distância
    Bronze
    Essa mina que você achou? Desarmado!
    Spot de uma mina que é posteriormente neutralizada por uma outra Engineer
    Prata
    É assim que você vencer uma partida
    Enquanto na defesa, derrubar um atacante que está completando um Objetivo principal
    Prata
    O começo de algo grande
    Win qualquer missão, campanha ou What-If
    Prata
    A história está só começando
    Ganhar as duas campanhas história (não incluindo What-If missões)
    Prata
    Eles nunca souberam o que os atingiu
    Enquanto no ataque, vencer a partida em menos de 30% do limite de tempo
    Prata
    Hora de começar um novo personagem
    Reach Rank 5
    Ouro
    Para servir e proteger
    Vença todas as missões da campanha de segurança, incluindo-se as missões que
    Prata
    Resistente como pregos
    Vença todos enredo missões de campanha (excluindo-se as missões O) em qualquer Versus Online ou, em modo Hard
    Ouro
    Use a roda, ganham mais XP
    Completar um objectivo depois de ter selecionado ele na Roda Objectivo
    Bronze
    Muito bem feito mesmo!
    Complete o seu primeiro desafio de 3 estrelas
    Prata
    Viva La Revolution!
    Vença todas as missões da campanha de resistência, incluindo-se as missões que
    Prata
    Foi o fio vermelho ou azul?
    Desarmar uma taxa HE
    Prata
    Bem feito!
    Complete o seu primeiro 1 Star Challenge
    Prata
    Bem, isso é educativo
    Colete todos Áudio Logs
    Prata
    Quem é mau?
    Complete todos os desafios uma estrela
    Prata
    Você pode colocar uma outra mina agora
    Derrubar um inimigo com uma mina
    Bronze
    Você não passará!
    Enquanto na defesa, impedir os atacantes de completar o seu primeiro objectivo
    Prata
    Você está indo a lugares, garoto!
    Reach Rank 2
    Prata
    Você escapou a Arca
    Vença todas as missões principais da campanha de resistência (não incluindo o What-If missões)
    Bronze
    Você salvou a Arca
    Vença todas as missões principais da campanha de segurança (não incluindo o What-If missões)
    Bronze
    Hora de Dormir
    Ganhe todos os troféus
    Platinum

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