Classes e Habilidades
O que é um Guia de Primer: Ao invés de com toda a profundidade em orientações, Primer são projetados para dicas gerais . Enquanto Primer são em sua maioria úteis para os recém-chegados a um jogo ou gênero, os veteranos podem achar que é útil para escovar acima nos fundamentos.Existem quatro classes que podem ser utilizados desde o início do jogo. Você pode selecionar uma classe preferencial para a desova, como para o início da partida, mas também pode mudar instantaneamente aulas em um posto de comando. À medida que o nível máximo que você vai ganhar pontos para gastar em várias habilidades. Que habilidades você pode comprar de são limitados por sua classificação geral. Além disso, como você vai ao nível mais alto pode desbloquear os tipos de corpo para mudar a velocidade de circulação, saúde e opções de equipamento.
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Soldado
habilidades dos soldados chave incluem objetivos destrutivos com os seus ele cobra. Na base de suas habilidades de soldados pode restaurar munição e atirar coquetéis Molotov explosivo no lugar de granadas.No posto 2 soldados podem dar-se armadura piercing rodadas, joga flash bangs, suprimentos ganho de inimigos mortos, e restaurar rapidamente os temporizadores suas granadas. Com Rank 3 Soldados pode equipar a armadura de Kevlar e tamanho revista aumentar. Avançando para Rank 4 permitirá que os soldados têm aumentado o raio de granadas e danos. Finalmente, no Rank 5 soldados podem lugar remoto carga de pólvora detonada.
Um soldado ofensiva baseada provavelmente irá querer ganhar Extra Magazine e Kevlar Vest, juntamente com o Combat Intuição, endurecido e Batalha Atualizar Sprinting das habilidades gerais. Um Soldado Mais de apoio vai querer Scavenge, Abastecimento e Max Aumento Aumento da taxa de reabastecimento, com certeza.
Médico
Um médico pode curar e reviver colegas com suas seringas médicas. Eles também podem fazer o mesmo com VIPs objetivo humano Escort.Na Classe 2 ganham habilidades para aumentar a regeneração da saúde, invencibilidade temporária, fornece um aumento de um pip, e pode dar suprimentos para os aliados. Com Rank 3 Medics pode comprar outro de semente de abastecimento e aumentar a velocidade de execução de um colega. Na Classe 4 os médicos podem aumentar ainda mais a saúde dos aliados com um pip segundo e pode auto revive quando abatido. Sua capacidade final Rank 5 permite que os médicos para jogar uma granada avivamento a todos os aliados na área.
Os médicos podem ser usados como tanques duro com Melhor aumentar a oferta e melhorou a vida Buff, especialmente com um tipo de corpo pesado. No entanto, um médico tradicional de apoio vai querer transferir fornecimentos, Speed Boost, Adrenaline Boost, e Lázaro Grenades para ajudar a equipe.
Engenheiro
Engenheiros podem completar Construtivo objectivos (incluindo os ninhos de metralhadora quebrado) e pode até mesmo contra ele cobra e Hackboxes colocados por soldados inimigos e agentes. Além disso, eles podem melhorar a saída de um dos aliados dano e colocar minas escondidas. Minas são armados quando um inimigo em etapas, mas não explodem, até que saia dele. Durante esse tempo, um engenheiro inimigo pode desativar a mina.Na Classe 2 os engenheiros podem dar a sua armadura aliados, construir mais rápido, e pode implantar torres de luz. Na Classe 3 Engenheiros podem atualizar postos de comando com uma semente de saúde suplementar e usar torres mais fortes. Avançando para Rank 4 Engenheiros dará um maior impulso arma e permitir-lhes colocar duas minas de uma vez. Na maior Ranking de 5 Engenheiros pode colocar mais forte a sua torre.
Ofensiva Engenheiros vai ter o maior retorno, não apenas Melhor Arma Buff, mas também a colocação de um Turret Gatling perto de gargalos e principais objetivos. Um engenheiro de suporte da Claro quer colocar abaixo uma torre, mas também têm acesso ao Extra Kevlar e posto de comando de atualização. Como você estará completando muitos objetivos também é uma boa idéia ter senso de perspectiva.
Decisória
As cooperativas podem completar Hack Objetivos colocando um Hackbox no dispositivo. Podem também descobrir as minas terrestres escondidas e disfarçar como inimigos mortos.Na Classe 2 cooperativas podem tornar mais difícil para os inimigos para capturar postos de comando, pode manchar os inimigos através das paredes, revelar todos os inimigos no radar, e lançar bombas pegajosas. Na Classe 3 cooperativas podem derrubar estrepes e hack torres inimigas. No Rank 4 cooperativas podem assumir o controle manual dos aliados torres e pode explodir quando derrubaram. Por último, a Rank 5 cooperativas podem lançar granadas EMP parar torres, minas, radares e dificultam ainda mais Hackboxes e ele cobra.
Um agente de ataque vai querer fazer uso de granadas Caltrop prejudicar as forças inimigas, e Torre de Controle de danos pesados. Sticky Bomb e Cortex Bomb também são boas para perturbar o inimigo e começar a rir por último no além-túmulo. Apoio Operatives vai querer Homing Beacon e Comms Hack para manter informados os seus aliados em todos os momentos. Eles também irá receber um pouco de uso de Silent Running e senso de perspectiva.
Geral
Existem habilidades universal que pode ser usado por todas as quatro classes. Em geral, você vai querer as habilidades que agreguem pips para a sua saúde e suprimentos. Sprinting recarga é útil se você estiver principalmente um atacante, ainda mais se você é um corpo de luz. Perspectiva é boa para as classes que estará completando muitos objectivos, a saber, o Engenheiro e decisória. Downed Fogo é grande, pois muitos inimigos, muitas vezes, ignorar o seu corpo caído para lidar com seus aliados, deixando-os chocados quando você continuar a atacar.Armas
Quando você começar com mais armas desbloqueadas, outros são obtidos através do preenchimento de quatro mapas Challenge. Você só precisa completar estes desafios uma vez para usar armas e acessórios com qualquer um de seus personagens. tamanho armas leves - como pistolas e metralhadoras sub - pode ser usado por todos os tipos de corpo, mas as armas mais fortes são restritas ao beefier constrói.Rifles
Drognav- Pontos Fortes: alcance, precisão
- Pontos Fracos: Taxa de Incêndio
- Munição Total: 24
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Todos
- Utilizável Secundário: Medium, Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Dano, Gama
- Pontos Fracos: Taxa de Incêndio, Reload Speed
- Munição Total: 12
- Anexos: Frontal, Inferior, Superior
- Utilizável Primária: Todos
- Utilizável Secundário: Medium, Heavy
- Desbloqueado Desafio: Parkour Este *
Sub Machineguns
Kross- Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
- Fraquezas: Os danos, Gama
- Munição Total: 210
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Todos
- Utilizável Secundário: Medium, Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
- Fraquezas: Os danos, Gama
- Munição Total: 180
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Todos
- Utilizável Secundário: Medium, Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Precisão, Estabilidade
- Pontos Fracos: Range
- Munição Total: 162
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Todos
- Utilizável Secundário: Medium, Heavy
- Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo **
- Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
- Pontos Fracos: Range
- Munição Total: 180
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Todos
- Utilizável Secundário: Medium, Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade, Reload Speed, Equipe Velocidade
- Pontos Fracos: Range
- Munição Total: 180
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Todos
- Utilizável Secundário: Medium, Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
Assault Rifles
Gerúndio- Pontos Fortes: Precisão, Estabilidade
- Fraquezas: Os danos, Gama
- Munição Total: 90
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Medium, Heavy
- Utilizável Secundário: Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
- Pontos Fracos: Range
- Munição Total: 84
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Medium, Heavy
- Utilizável Secundário: Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Estabilidade
- Pontos Fracos: Range
- Munição Total: 75
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Medium, Heavy
- Utilizável Secundário: Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Velocidade de recarga
- Pontos Fracos: Dano, Taxa de Incêndio
- Munição Total: 60
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Medium, Heavy
- Utilizável Secundário: Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Precisão
- Fraquezas: Os danos, Gama
- Munição Total: 72
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Utilizável Primária: Medium, Heavy
- Utilizável Secundário: Heavy
- Desbloqueado Desafio: Tower Defense *
Lançadores de granadas
Lagosta Grenade- Pontos Fortes: Estabilidade
- Pontos Fracos: , Gama Danos, Taxa de Incêndio
- Munição Total: 4
- Anexos: Nenhum
- Utilizável Primária: Medium, Heavy
- Utilizável Secundário: Heavy
- Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo *
- Pontos Fortes: Dano
- Pontos Fracos: Range, Taxa de Incêndio, Precisão, Velocidade de Reload, Equipe Velocidade
- Munição Total: 12
- Anexos: Nenhum
- Utilizável Primária: Heavy
- Secundário: Usable Nenhum
- Desbloqueado Desafio: Escort Duty **
Shotguns
Mossington- Pontos Fortes: Equipe Velocidade
- Pontos Fracos: Range, Taxa de, exatidão Fire, Estabilidade
- Munição Total: 24
- Anexos: Frontal, Inferior, Superior
- Utilizável Primária: Medium, Heavy
- Utilizável Secundário: Heavy
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Dano
- Pontos Fracos: Range, Taxa de Incêndio, Precisão
- Munição Total: 32
- Anexos: Frontal, Inferior, Superior
- Utilizável Primária: Heavy
- Secundário: Usable Nenhum
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
Machineguns
Maximus- Pontos Fortes: Precisão, Estabilidade
- Pontos Fracos: Atualizar Velocidade, Velocidade Equip
- Munição Total: 150
- Anexos: Front, revista, Top
- Utilizável Primária: Heavy
- Secundário: Usable Nenhum
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
- Pontos Fracos: Range, Reload Speed, Equipe Velocidade
- Munição Total: 200
- Anexos: Front, revista
- Utilizável Primária: Heavy
- Secundário: Usable Nenhum
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Estabilidade
- Pontos Fracos: Precisão, Reload Speed
- Munição Total: 200
- Anexos: Nenhum
- Utilizável Primária: Heavy
- Secundário: Usable Nenhum
- Desbloqueado Desafio: Tower Defense **
Pistols
Kalt- Pontos Fortes: Precisão, Velocidade de Reload, Equipe Velocidade
- Fraquezas: Os danos, Gama
- Munição Total: 48
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Primária: Usable Nenhum
- Utilizável Secundário: Todos
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Precisão, Velocidade de Reload, Equipe Velocidade
- Pontos Fracos: Dano, Precisão
- Munição Total: 72
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Primária: Usable Nenhum
- Utilizável Secundário: Todos
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Precisão, Estabilidade
- Fraquezas: Os danos, Gama
- Munição Total: 60
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Primária: Usable Nenhum
- Utilizável Secundário: Todos
- Desbloqueado Desafio: Parkour Este **
- Pontos Fortes: Precisão, Equipe Velocidade
- Pontos Fracos: , Gama Danos, Taxa de Incêndio
- Munição Total: 30
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Primária: Usable Nenhum
- Utilizável Secundário: Todos
- Desbloqueado Desafio: arma padrão
- Pontos Fortes: Atualizar velocidade, Speed Equip
- Pontos Fracos: Dano, Taxa de Incêndio
- Munição Total: 24
- Anexos: frontal, inferior Magazine, Top
- Primária: Usable Nenhum
- Utilizável Secundário: Todos
- Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo *
Frente Anexos
Silenciadores- Função: Previne que mostra no radar durante a queima
- Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
- Utilizável em Shotguns: Mossington, Hjammerdeim
- Utilizável em Machineguns: Maximus, Chinzor
- Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
- Desbloqueado Desafio: Parkour Este **
- Funções: Melhora o objectivo
- Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
- em Shotguns: Usable Nenhum
- Utilizável em Machineguns: Maximus, Chinzor
- Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
- Desbloqueado Desafio: Duty Escort *
Bottom Anexos
Frente Grips- Funções: Melhora a estabilidade
- Utilizável em Rifles: Nenhum
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, FRKN-3K
- em Shotguns: Usable Nenhum
- em Machineguns: Usable Nenhum
- Utilizável em Pistols: Nenhum
- Desbloqueado Desafio: Parkour Este *
- Função: Aumenta a velocidade do equipamento
- Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
- Utilizável em Shotguns: Mossington, Hjammerdeim
- em Machineguns: Usable Nenhum
- Utilizável em Pistols: Nenhum
- Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo **
- Função: Aumenta a velocidade do equipamento
- Utilizável em Rifles: Nenhum
- na Sub: Machineguns utilizável Nenhum
- Utilizável em fuzis de assalto: Nenhum
- em Shotguns: Usable Nenhum
- em Machineguns: Usable Nenhum
- Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
- Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo **
- Função: Substitui a função normal de granadas com um lançador de granadas
- Utilizável em Rifles: Nenhum
- na Sub: Machineguns utilizável Nenhum
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
- em Shotguns: Usable Nenhum
- em Machineguns: Usable Nenhum
- Utilizável em Pistols: Nenhum
- Desbloqueado Desafio: Tower Defense *
Top Anexos
Ajustado mira- Função: No Longer zoom, maximizando a visão periférica
- Utilizável em Rifles: Nenhum
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi
- Utilizável em Shotguns: Mossington, Hjammerdeim
- Utilizável em Machineguns: Maximus
- Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
- Desbloqueado Desafio: Tower Defense *
- Função: Aumenta o zoom, mas dificulta a visão periférica
- Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi
- em Shotguns: Usable Nenhum
- Utilizável em Machineguns: Maximus
- Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
- Desbloqueado Desafio: Duty Escort *
- Função: Coloca uma retícula no alvo
- Utilizável em Rifles: Drognav, Barnett
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi
- Utilizável em Shotguns: Mossington, Hjammerdeim
- Utilizável em Machineguns: Maximus
- Utilizável em Pistols: Kalt, Tokmak, a águia do mar, a Belgo, Ritchie
- Desbloqueado Desafio: Duty Escort *
Revista Anexos
Amordaçada com fita crepe Revistas- Função: Aumenta a velocidade de recarga
- Utilizável em Rifles: Nenhum
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
- em Shotguns: Usable Nenhum
- em Machineguns: Usable Nenhum
- Utilizável em Pistols: Nenhum
- Desbloqueado Desafio: ser mais objetivo *
- Função: Aumenta bastante munição em cada revista, mas diminui a velocidade de recarga e equipamentos
- Utilizável em Rifles: Nenhum
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Galáctica, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi
- em Shotguns: Usable Nenhum
- em Machineguns: Usable Nenhum
- Utilizável em Pistols: Nenhum
- Desbloqueado Desafio: Escort Duty **
- Função: Aumenta a munição em cada compartimento
- Utilizável em Rifles: Nenhum
- Utilizável em Sub Machineguns: Kross, Bulpdaun Galactic, CARB-9, Tampa
- Utilizável em fuzis de assalto: Gerúndio, Euston Rhett, Rokstedi, FRKN-3K
- em Shotguns: Usable Nenhum
- Utilizável em Machineguns: Maximus, Chinzor
- sobre Pistols: Usable Kalt, Tokmak, Águia do Mar, a Belgo
- Desbloqueado Desafio: Tower Defense **
- Função: Aumenta a taxa de incêndio
- em Rifles: Usable Drognav
- na Sub: Machineguns utilizável Nenhum
- Utilizável em fuzis de assalto: Rokstedi
- em Shotguns: Usable Nenhum
- em Machineguns: Usable Nenhum
- sobre Pistols: Usable Kalt, Tokmak, Águia do Mar, Ritchie
- Desbloqueado Desafio: Parkour Este *
Mapas
Brink apresenta oito mapas: quatro com segurança sobre o delito, e quatro com a resistência como a ofensa. Se você decidir jogar a campanha, você vai jogar cada mapa em uma ordem diferente, dependendo da sua facção. Durante os jogos Co-Op os inimigos serão bots, enquanto os jogos Versus pode caracterizar jogadores humanos.Container City
Segurança- Campanha: Dia 4: Bomba Suja
- Laterais: Ofensa
- Objetivos principais: destruir o portão (Soldado), Manutenção Escort Bot (Engenheiro), reparar o Crane (Engenheiro), entrega de amostra (Geral)
- Os objetivos secundários: Hack a porta lateral (decisória), construir escadas laterais (Engenheiro), Destroy Barricade Mercado (Soldado)
- Campanha: Dia 7: Ataque à CCity
- Laterais: Defesa
- Objetivos principais: Defenda o Gate (Engenheiro), desativar a manutenção Bot (Geral), defender o Crane (Geral), defender o exemplo (Geral)
- Os objetivos secundários: Defenda a porta lateral (Engenheiro), defender as escadas laterais (Soldado), Construir Barricade Mercado (Engenheiro)
Aquário
Segurança- Campanha: Resgate de reféns: 1 dia
- Laterais: Ofensa
- Objetivos principais: Destrua Door (Soldado), Refém Escort (Médico)
- Objetivos: Secundário Elevador Gerador de reparação (Engenheiro)
- Campanha: Dia 1: Obter Respostas
- Laterais: Defesa
- Objetivos principais: Defenda a Porta (Engenheiro), Pare o agente (Geral)
- Os objetivos secundários: Defenda Gerador de Levante (Soldado)
Estaleiro
Segurança- Campanha: 6 dias: lançamento antecipado
- Laterais: Ofensa
- Objetivos principais: Reparação os controles do guindaste (Engenheiro), Hack a controles de Mísseis (Operativo)
- Os objetivos secundários: Destrua Barricade principal (Soldado), Destroy Barricade Side (Soldado), reparo os controles do guindaste (Engenheiro)
- Campanha: What-If: Babel Operação
- Laterais: Defesa
- Objetivos principais: defender os controles do guindaste (Geral), defender os controles de Mísseis (Engenheiro)
- Os objetivos secundários: Construa Barricade principal (engenheiro), Construir Barricade Side (Engenheiro), defender os controles do guindaste (Soldado)
Na segunda parte do mapa não se esqueça de reparar o guindaste de controles para criar um atalho. Isso irá ajudar imensamente na obtenção do salto sobre a resistência. Você vai querer mudar para decisória e coloque o hackbox sobre os controlos anti-mísseis. Você pode mover uma curta distância e ainda manter dois ou três bares em seu dispositivo de hackers. É melhor se esconder atrás do painel de curto trás (você vai querer também agache-se) ou em uma das portas de cada lado.
Segurança Torre
Segurança- Campanha: Prison Break: 5 dias
- Laterais: Defesa
- Objetivos principais: Defenda a Conduit (Engenheiro), Defenda a) Seguro (Engenheiro, defender o código de passagem (Geral), defender o Prisioneiro (Geral)
- Os objetivos secundários: Nenhuma
- Campanha: Dia 2: Breakout
- Laterais: Ofensa
- Objetivos principais: Destrua o Conduit (Soldado), Hack a Safe (decisória), entregar o código Pass (Geral), Nechayev Escort (Geral)
- Os objetivos secundários: Nenhuma
Escoltando Nechayev é a parte mais difícil da missão, porque há uma abundância de pontos de estrangulamento, principalmente na saída para o cais. O pequeno recanto que trabalhou para a sua vantagem no início do mapa, será agora o principal obstáculo. Para remediar esta situação, envie um membros da Resistência poucos por cima do muro, semelhante ao que o segurança fez no início do mapa.
Reactor
Segurança- Campanha: Dia 8: Fallout
- Laterais: Defesa
- Objetivos principais: Defenda a Vent System (Engenheiro), defender o Reactor (Engenheiro)
- Os objetivos secundários: Defenda o Painel Access Bridge (Soldado)
- Campanha: : Crítica de Reação-se que
- Laterais: Ofensa
- Objetivos principais: Hack o Vent (decisória), destruir o reator (Soldado)
- Os objetivos secundários: reparar o painel de acesso Bridge (Engenheiro)
Reabastecer
Segurança- Campanha: Grand Theft Aero: Se-O
- Laterais: Defesa
- Objetivos principais: Defenda a porta armazém (Engenheiro), defender o fluido hidráulico (Geral), defender os controles de Armazém (Engenheiro), defender a Avionics (Geral), defender a bomba de combustível (Geral)
- Os objetivos secundários: Nenhuma
- Campanha: Dia 8: Airborne
- Laterais: Ofensa
- Objetivos principais: destruir a porta armazém (Soldado), entrega o fluido hidráulico (Geral), os controles de Hack Armazém (decisória), entregar o Avionics (Geral), reparo da bomba de combustível (Engenheiro)
- Os objetivos secundários: Nenhuma
Terminal
Segurança- Campanha: Dia 3: Smash and Grab
- Laterais: Ofensa
- Objetivos principais: Hack o Mainframe (decisória), Crack a) Seguro (Engenheiro, livrai Datakey (Geral)
- Os objetivos secundários: Nenhuma
- Campanha: Dia 3: Plano de Chen
- Laterais: Defesa
- Objetivos principais: Defenda o Mainframe (Engenheiro), defender a Segurança (Geral), defender a Datakey (Geral)
- Os objetivos secundários: Nenhuma
Resort
Segurança- Campanha: What-If: Chopper Down
- Laterais: Defesa
- Objetivos principais: Defenda a Pilar (Engenheiro), desativar o Bot (Geral), defender a Ponte (Engenheiro), defender os controles Gate (Engenheiro)
- Os objetivos secundários: Defenda a porta da loja (Engenheiro)
- Campanha: 6 dias: Black Box
- Laterais: Ofensa
- Objetivos principais: Destrua o pilar (Soldado), o Escort Bot (Engenheiro), destruir a ponte (soldado), Hack Controles Gate (Operativo)
- Os objetivos secundários: Hack a porta da loja (Operativo)
Em muitas voltas Segurança terão acesso à alta ninhos de metralhadora para cima e para várias rotas para ir a sua localização. Você pode usar o Bot em si ou a ponte para defender do fogo inimigo, mas você vai ter que reparar a máquina depois. Pode ser difícil de entrar na sala de hacking pequena, mas uma vez lá dentro é uma brisa para defender. Coloque um revólver e vários guardas em cada uma das quatro portas. Isso permitirá que os trabalhadores a hack sem medo de ser baleado.
Desafios
Os desafios podem ser realizadas a fim de obter novas armas e acessórios. Há quatro diferentes desafios: ser mais objetivo, Parkour Isso, Escort Duty e Tower Defense. Quando um personagem completa a nível de cada tipo de desafio que vai avançar para o próximo nível e não pode repetir um desafio anterior. Para reproduzir os desafios extremidade inferior novamente, você precisará criar um novo personagem.Seja mais objetivo
Você terá que completar vários objetivos diferentes em uma fileira, cada uma, que exigem uma classe diferente. A primeira é a demolição de um soldado, ele Charge, o segundo é repará-lo com um engenheiro e, finalmente, hacking como uma decisória. Em solo tipo de jogos você precisa alterar manualmente as classes, como o seu bot aliados nunca vai completar os objetivos próprios. Como você se move para níveis mais elevados de dificuldade a quantidade de inimigos aumentará de quatro até seis anos.É altamente recomendável que você complete a esses desafios com outros jogadores humanos como robôs amigáveis são incompetentes. É melhor se todos os quatro jogadores cada um ter uma aula diferente para cobrir um ao outro. Desta forma, cada jogador pode criar sinergias, como um engenheiro para fixar torres para parar os inimigos, um médico aumenta a saúde ea adrenalina da equipe, enquanto as plantas Soldado a carga. Se possível, certifique-se que cada jogador está no mínimo de Rank 3 e conhece as habilidades do seu papel.
Este Parkour
Este é um desafio movimento baseado que não requer o disparo ou outros meios de luta. Seu objetivo é tocar cada um dos alvos espalhados por todo o curso. Cada nível de desafio diminui a quantidade de tempo que você tem que completar a missão. Embora seja bastante fácil como um tipo de corpo médio, você pode cortar alguns segundos do tempo de espera até que seu personagem no nível 7 para o tipo de corpo de luz. Evite o uso de um tipo de corpo pesado, a menos que você realmente quer uma desvantagem.Escort Duty
Para este desafio será escolta de um robô de manutenção para o outro lado do mapa. Durante o solo de jogar, você será restrito à classe de Engenheiro, de modo a certeza de ter adquirido habilidades para o trabalho. Porque você não precisa ser pelo bot em todos os momentos, não hesite em marcha em frente e colocar as minas e um revólver para conter o inimigo. Tenha em mente que o bot irá destruir a sua torre se eles colidirem uns com os outros. O mais importante é ter a certeza de roubar e atualizar o posto de comando inimigo para aumentar pips sua saúde. Se você quiser fazer a missão muito fácil esperar até Rank 4 e ter a certeza de adquirir um Turret Médio ea capacidade de colocar duas minas de uma vez.Tower Defense
O objetivo deste desafio é o de garantir e proteger o posto de comando no centro do mapa. Tal como acontece com Escort Duty, você tem que jogar como engenheiro para a missão solo. Ranking até 3 ou 4 e comprar algumas habilidades Engenheiro para tornar este desafio mais simples. Antes de assumir o posto de comando configurar seu minas e torres nas passarelas para bloquear o inimigo. Uma vez que o post está em seu controle os inimigos vai começar a vomitar.Cada onda de inimigos irá aumentar a quantidade de tropas que atacam ao mesmo tempo. Nos níveis iniciais apenas cerca de dois membros da Resistência irá atacar, mas em níveis mais elevados desafio até seis ou mais inimigos serão carregados simultaneamente. Eles o inimigo não consegue roubar o posto de comando, você tem trinta segundos para limpar a área e retomar o posto. Apesar de o temporizador para este desafio, você não precisa proteger o cargo durante todo o tempo. Em vez disso, há uma quantidade finita de inimigos que você terá que matar, mas nunca há uma indicação de totais do inimigo.
Conquistas do Xbox 360
Nome da ConquistaComo Ganhar
Recompensa
Um pouco de dor de cabeça
Derrubar um inimigo com uma bomba de Cortex
5
Boom!
Detonar uma carga HE
10
Diplomacia arriscada
Completar um objectivo operacional primário dentro de 5 segundos de quebrar disfarce
10
Cut 'fora na passagem
Fechar um atalho da equipe inimiga
10
Grande tiro garoto! Uma em um milhão
Derrubar um inimigo, atirando uma granada
10
Eu vivo ... outra vez!
Revive-se
5
Eu acho que eu conheço um atalho
Abrir um atalho para a sua equipa
10
É uma armadilha!
Derrubar um inimigo com uma carga explosiva
10
Rei do mundo!
Complete todos os três desafios Star
100
Não, eu insisto, você levá-la
Use o último de seus suprimentos para recarga de munição de um companheiro ao invés de seu próprio
5
Não é sobre até a senhora gorda canta
Derrubar um inimigo com tiros enquanto derrubado
10
Não é tão sorrateiro agora, é você?
Revelar um inimigo disfarçado
10
Me desculpe, foi que o seu?
Captura de um inimigo Command Post
10
Aumente o volume!
Atualização de sua equipe Command Post
10
decisões inteligentes vencer batalhas
Tentativa de reviver um companheiro objectivo de classe ao longo de um companheiro não-objetiva perto de um objectivo primário
10
T'is melhor dar do que receber
Como um médico, usando a capacidade de transferência de Suprimentos, dar o último de seus suprimentos de distância
10
Essa mina que você achou? Desarmado!
Spot de uma mina que é posteriormente neutralizada por uma outra Engineer
10
É assim que você vencer uma partida
Enquanto na defesa, derrubar um atacante que está completando um Objetivo principal
10
O começo de algo grande
Win qualquer missão, campanha ou What-If
20
A história está só começando
Ganhar as duas campanhas história (não incluindo What-If missões)
100
Eles nunca souberam o que os atingiu
Enquanto no ataque, vencer a partida em menos de 30% do limite de tempo
20
Hora de começar um novo personagem
Reach Rank 5
100
Para servir e proteger
Vença todas as missões da campanha de segurança, incluindo-se as missões que
50
Resistente como pregos
Vença todos enredo missões de campanha (excluindo-se as missões O) em qualquer Versus Online ou, em modo Hard
80
Use a roda, ganham mais XP
Completar um objectivo depois de ter selecionado ele na Roda Objectivo
10
Muito bem feito mesmo!
Complete o seu primeiro desafio de 3 estrelas
20
Viva La Revolution!
Vença todas as missões da campanha de resistência, incluindo-se as missões que
50
Foi o fio vermelho ou azul?
Desarmar uma taxa HE
10
Bem feito!
Complete o seu primeiro 1 Star Challenge
10
Bem, isso é educativo
Colete todos Áudio Logs
50
Quem é mau?
Complete todos os desafios uma estrela
25
Você pode colocar uma outra mina agora
Derrubar um inimigo com uma mina
10
Você não passará!
Enquanto na defesa, impedir os atacantes de completar o seu primeiro objectivo
20
Você está indo a lugares, garoto!
Reach Rank 2
20
Você escapou a Arca
Vença todas as missões principais da campanha de resistência (não incluindo o What-If missões)
75
Você salvou a Arca
Vença todas as missões principais da campanha de segurança (não incluindo o What-If missões)
75
PlayStation 3 Troféus
Nome do TroféuComo Ganhar
Recompensa
Um pouco de dor de cabeça
Derrubar um inimigo com uma bomba de Cortex
Bronze
Boom!
Detonar uma carga HE
Prata
Diplomacia arriscada
Completar um objectivo operacional primário dentro de 5 segundos de quebrar disfarce
Prata
Cut 'fora na passagem
Fechar um atalho da equipe inimiga
Prata
Grande tiro garoto! Uma em um milhão
Derrubar um inimigo, atirando uma granada
Bronze
Eu vivo ... outra vez!
Revive-se
Bronze
Eu acho que eu conheço um atalho
Abrir um atalho para a sua equipa
Prata
É uma armadilha!
Derrubar um inimigo com uma carga explosiva
Bronze
Rei do mundo!
Complete todos os três desafios Star
Ouro
Não, eu insisto, você levá-la
Use o último de seus suprimentos para recarga de munição de um companheiro ao invés de seu próprio
Prata
Não é sobre até a senhora gorda canta
Derrubar um inimigo com tiros enquanto derrubado
Bronze
Não é tão sorrateiro agora, é você?
Revelar um inimigo disfarçado
Bronze
Me desculpe, foi que o seu?
Captura de um inimigo Command Post
Bronze
Aumente o volume!
Atualização de sua equipe Command Post
Bronze
decisões inteligentes vencer batalhas
Tentativa de reviver um companheiro objectivo de classe ao longo de um companheiro não-objetiva perto de um objectivo primário
Prata
T'is melhor dar do que receber
Como um médico, usando a capacidade de transferência de Suprimentos, dar o último de seus suprimentos de distância
Bronze
Essa mina que você achou? Desarmado!
Spot de uma mina que é posteriormente neutralizada por uma outra Engineer
Prata
É assim que você vencer uma partida
Enquanto na defesa, derrubar um atacante que está completando um Objetivo principal
Prata
O começo de algo grande
Win qualquer missão, campanha ou What-If
Prata
A história está só começando
Ganhar as duas campanhas história (não incluindo What-If missões)
Prata
Eles nunca souberam o que os atingiu
Enquanto no ataque, vencer a partida em menos de 30% do limite de tempo
Prata
Hora de começar um novo personagem
Reach Rank 5
Ouro
Para servir e proteger
Vença todas as missões da campanha de segurança, incluindo-se as missões que
Prata
Resistente como pregos
Vença todos enredo missões de campanha (excluindo-se as missões O) em qualquer Versus Online ou, em modo Hard
Ouro
Use a roda, ganham mais XP
Completar um objectivo depois de ter selecionado ele na Roda Objectivo
Bronze
Muito bem feito mesmo!
Complete o seu primeiro desafio de 3 estrelas
Prata
Viva La Revolution!
Vença todas as missões da campanha de resistência, incluindo-se as missões que
Prata
Foi o fio vermelho ou azul?
Desarmar uma taxa HE
Prata
Bem feito!
Complete o seu primeiro 1 Star Challenge
Prata
Bem, isso é educativo
Colete todos Áudio Logs
Prata
Quem é mau?
Complete todos os desafios uma estrela
Prata
Você pode colocar uma outra mina agora
Derrubar um inimigo com uma mina
Bronze
Você não passará!
Enquanto na defesa, impedir os atacantes de completar o seu primeiro objectivo
Prata
Você está indo a lugares, garoto!
Reach Rank 2
Prata
Você escapou a Arca
Vença todas as missões principais da campanha de resistência (não incluindo o What-If missões)
Bronze
Você salvou a Arca
Vença todas as missões principais da campanha de segurança (não incluindo o What-If missões)
Bronze
Hora de Dormir
Ganhe todos os troféus
Platinum
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