domingo, maio 15, 2011

Detonado Brink


Brink apresenta uma campanha única para a maioria de tiro em primeira pessoa. Você tem a opção de jogar nos dois lados da luta. Jogo como segurança e lutar para a Arca, ou jogar como a Resistência e luta para escapar da Arca Ambos os lados têm seis missões e dois que se as missões. A campanha pode ser jogado tanto online ou offline. Off-line permite que você selecione uma das três dificuldades Fácil, Normal ou Hard. É melhor para jogar como um tipo de corpo pesado, se você decidir jogar no Hard.



Cada missão tem um conjunto dos principais objetivos é necessário preencher. Algumas missões terão objectivos secundários, que são opcionais, mas os objetivos primários são os que realmente importam.Se você está na defesa, então tudo que você tem que fazer é defender até que o tempo se esgote para completar a missão. Você não tem que fazer cada objectivo primário de defesa a menos que a equipe ofensiva continua empurrando você de volta.

Cada objetivo é dado um prazo para concluí-lo dentro Os tempos neste passo a passo são baseadas na dificuldade Normal. Dificuldade Fácil pode dar-lhe mais tempo, mas a dificuldade Hard deve ser a mesma quantidade.

Segurança
Dia 1: Resgate de reféns
Os objetivos secundários:
Reparação Gerador Levante
Objetivos principais:
Destrua porta
Refém do Escort

Você tem 8:00 minutos para plantar uma parte está na porta do destaque, você deve ser uma classe de soldado para fazer isso. É melhor usar uma metralhadora e espingarda nesta missão. Mudar para uma classe de soldado, se você não for já uma, em seguida, usar os seus objetivos de rodas para encontrar a porta. Você pode encontrar alguns inimigos no caminho para o objectivo, mas a maioria será em torno da porta. Seu time pode capturar os Abastecimento Posto de Comando, ou você pode optar por fazê-lo. Se você fizer isso, você terá outra semente em seu medidor de Abastecimento. Plante uma parte está na porta e guardá-lo por 40 segundos. O time adversário pode desarmá-lo se tiverem um engenheiro.

Após o HE carga explode, uma cena curta jogará. Você será transportado para uma nova parte do mapa. O próximo objetivo é escoltar um refém dentro de 18:45 minutos. O refém move muito lento e irá parar completamente se é de saúde está esgotado. Alterne para a classe Medic quando escoltava. Você vai precisar das habilidades do médico para curar e reviver. Use o posto de comando para a esquerda para alternar as classes.

O refém vai por um caminho definido. Manter os inimigos à distância e escoltá-lo até o final do mapa.Inimigos podem colocar torres em torno do mapa para pará-lo. Pegue qualquer se você vê-los. Você também pode capturar qualquer Posts de comando para ajudá-lo. Escoltá-lo até o fim do mapa para completar a missão.
Dia 3: Smash and Grab
Objetivos principais:
Hack o Mainframe
Crack the Safe
Entregar DataKey
O primeiro objectivo é cortar o Mainframe, você tem 8:00 minutos para fazê-lo. Mudar para uma classe operacional usando o posto de comando na frente de você, você pode querer mudar as armas também.Este mapa é mais adequado para um rifle de assalto e Submachine Gun ou Shotgun. Se você quiser, você pode usar a roda objetivo de ir para o Comando de Saúde primeiro post. Se você tem a habilidade firewall do seu operacional, você pode proteger o posto de comando para tornar mais difícil para os inimigos para roubá-lo.
De cabeça para o Mainframe. O time adversário será encolhida em torno dela com espingardas metralhadoras, minas terrestres, e. Você pode detectar uma mina como um agente. Selecione um ponto de Minas na sua roda objectivo de encontrá-lo, em seguida, procurar-lo até uma barra vermelha enche. Você tem que limpar a sala e coloque um Hackbox no Mainframe no meio da sala. Use suas granadas para ajudar a limpar o local. Você pode cair em cima deles por encontrar a máquina de bagagem com uma luz vermelha sobre ele. Ele leva para o porão com o mainframe.

vidro à prova de balas circunda o mainframe, para se certificar que você não desperdice suas balas no vidro. Use o vidro de proteção e tampa quando você finalmente chegar no quarto. Lembre-se, os operários mais invadir o mainframe, o mais rápido que o hack vai.

Depois que o mainframe é cortado, você será transportado para uma nova área. Mudar para uma classe de Engenheiro para o próximo objetivo. Como engenheiro, você pode lustrar suas próprias armas e seus companheiros de equipe. Você tem cerca de 7:00 minutos para quebrar a segurança. Corra até o cofre e quebrá-la usando a classe Engineer. Vários engenheiros podem trabalhar na segurança para rachá-lo mais rápido. O seguro é a céu aberto e rodeado por escadas. Use as minas terrestres e torres para cobri-lo, se os tiver.

Depois de abrir o cofre, você vai pegar um DataKey. Você tem 8:45 minutos para entregar o DataKey para um novo local. Use a roda objectivo de encontrar a localização. Se você ficar incapacitado enquanto carregava a DataKey, você vai cair. Um colega pode pegá-lo, ou o time adversário pode devolvê-lo ao cofre.Se for retornado, você deve ir para trás e agarrá-lo. Entregue a chave para o Trem do Fim do mapa para completar a missão.
Dia 4: Bomba Suja
Os objetivos secundários:
Hack a porta do lado
Lado Escadarias Construir
Destrua Barricade Mercado
Objetivos principais:
Destrua o portão
Acompanhante de Manutenção Bot
Reparação do guindaste
Entregar Amostra
O primeiro objectivo deste jogo é plantar uma parte está no portão. Você tem um tempo limite de 08:00 para fazer isso. A classe Soldier é a única classe que pode plantar a carga. O portão fica no meio da equipe de dois pontos de desova. Ambos os lados podem chegar a ele em primeiro lugar, para estar pronto para uma luta. Há pistas de outro lado os inimigos para chegar até você, por isso mantenha-se atento para os cortes curtos.

O próximo objectivo é acompanhar a manutenção bot. Mudar para uma classe de Engenheiro de volta ao ponto de partida e escoltar o grande pedaço de lixo para o local correto. Tudo que você tem a fazer é segui-lo. Se ele estiver danificado, repará-lo. Você tem um limite de tempo 13:00. Leve-o ao redor algumas esquinas até que ele pare. Se você tiver problemas com o time adversário, pode ser necessário para abrir um portão lateral de um lugar para os flancos. Use o seu objectivo de rodas para ver quaisquer objectivos secundários. O próximo objectivo será dizer-lhe para reparar os controles do guindaste. Você ainda tem o limite de tempo mesmo! Escale o guindaste e reparação dos controles.

Após a grua for reparado, ele irá mover o robô de manutenção ao longo de um fosso. Você pode ver um objetivo secundário que diz: "Construir escadas laterais." Se você não ganhou a realização / troféu para fazer um atalho, você pode fazê-lo aqui. Quando o robô atinge a outra extremidade da abertura, você deve continuar acompanhando isso. Seu novo prazo é 12:00. Torná-lo para um recipiente enferrujados em torno alguns cantos. O Bot Manutenção começará esculpindo o lado do recipiente. Inside é um exemplo Bioware.Pegue o exemplo e entregá-lo ao helicóptero, perto da grua. Seu novo prazo é 08:00. Entregue-o para completar a missão. Se você soltá-lo, um colega pode buscá-lo e completar a missão, ou um inimigo pode enviá-lo de volta para o recipiente enferrujado. Você pode ser qualquer classe que quiser, quando entregar a amostra.

Dia 5: Prison Break
Objetivos principais:
Defenda o Conduit
Defenda o cofre
Defenda o código de acesso
Pare o Prisioneiro
Esta missão é uma pequena mudança de ritmo. Em vez de ser no ataque, você alternar para a defesa. A resistência vai tentar plantar uma parte está no portão da frente. Mudar para uma classe de Engenheiro e prepare-se para desativar qualquer bomba, se eles podem realmente uma planta. Você terá um limite de tempo 07:00. Qualquer planta minas terrestres ou torres, se os tiver. Você também pode construir um ninho MG, na parte superior da parede.

Se a resistência faz com que seja passado ao primeiro objectivo, a próxima vai ser para quebrar a segurança. Defenda o cofre no interior da HQ. Depois de quebrar o cofre, eles devem fornecer o código de passagem dentro do cofre. Depois disso, eles vão tentar escoltar um prisioneiro para fora da sede. Você tem muitas chances de detê-los. Configure quaisquer defesas que você pode e não se esqueça de lustrar a sua equipa!
Dia 6: lançamento antecipado
Os objetivos secundários:
Destrua a barricada principal
Destrua o lado da barricada
Reparar o Crane Controles
Objetivos principais:
Reparar o Crane Controles
Hack dos Mísseis Controles
O primeiro objectivo desta missão é reparar os controles do guindaste. Você deve mudar para uma classe de engenheiro, a fim de fazer isso. Você tem um prazo de 10:00 para chegar ao guindaste e repará-lo, mas você também pode fazer alguns objetivos secundários, como captura de Saúde Posto de Comando. A resistência vai tentar construir algumas barreiras para tornar mais difícil para sua equipe chegar ao controles do guindaste. A Classe Soldado pode plantar uma HE Charge sobre estas barricadas e destruí-los.

O próximo objectivo é cortar os controles de mísseis. Você deve mudar para uma classe decisória para cortar. Você tem um limite de tempo 13:00. Os controles de míssil será no meio de uma pequena área.Você pode levar um tiro a partir de praticamente qualquer ângulo. Fique perto da caixa de corte para cortar os controles. Os operários mais, mais rápido ele vai. Você pode parar de se cortar um inimigo consegue fechar. Puxe sua arma, tirá-los, e voltar para o hack. Complete o hack para terminar a missão.

Dia 8: Fallout
Os objetivos secundários:
Defenda o painel de acesso da ponte
Objetivos principais:
Defenda o Vent System
Defenda o Reactor
Essa é outra missão defensiva. Defender o sistema de ventilação primeiro de ser cortado. Você tem um limite de tempo 10:00. Mudar para uma classe de Engenheiro de criar uma torre de minas e para a proteção extra. Buff-se de armas e de sua equipe com a capacidade buff de arma. Se você tiver a capacidade de Kevlar Vest, você pode lustrar a sua saúde. Há também postos de trabalho adicionais em torno de comando para melhorar o stats. Há duas aberturas perto um do outro que pode ser cortado. Se eles começarem a invadir-los, você deve remover o hackbox como engenheiro. Se a resistência faz com que seja passado o sistema de ventilação, eles vão tentar destruir o reator com uma carga HE.

What-If: Chopper Down
Os objetivos secundários:
Defenda a porta da loja
Objetivos principais:
Defenda o pilar
Desabilite o Bot
Defenda a Ponte
Defenda o portão Controles
Essa é outra missão defensiva. Você tem um prazo de 10:00 para defender o pilar no meio de um shopping como área. A resistência vai tentar plantar uma parte está no Pilar. Defendê-lo e desarmá-la como uma classe de Engenheiro. Use as minas terrestres e torres para proteger melhor a área. Não se esqueça de polir o dano da arma e defesa. O vidro das lojas são à prova de balas, para não desperdiçar sua munição, atirando um inimigo do outro lado. Finalmente, você pode construir um ninho MG negligenciar o pilar.

Se destruir o Pilar, você terá que desativar um bot. Eles devem acompanhar o bot até o resort, assim você terá muitas oportunidades para mantê-lo na baía, mas eles vão ter muitas oportunidades para adicionar mais tempo para a missão. Elas devem destruir uma ponte para chegar a sua bot até o resort. Depois da ponte é claro, eles devem acompanhar o bot para o final do resort. Os controles de portão está no fim da estrada. Devem cortar-los para completar sua missão, e você deve impedi-los de completar sua missão.
What-se: o Grand Aero
Objetivos principais:
Defenda a porta armazém
Defenda o fluido hidráulico
Defenda o Armazém Controles
Defenda o Avionics
Defenda a bomba de combustível
Essa é outra missão defensiva. Você é dado um prazo de 08:00 para começar. Defenda o Storage Depot porta contra qualquer acusação de ter. Jogue como um engenheiro para neutralizar qualquer acusação de ter. Configure as minas terrestres e torres de cerca para proteger qualquer objetivo que você pode fazer a cobertura. Não se esqueça de lustrar seus companheiros de equipe, buff a si mesmo, e procurar por objectivos secundários como MG Ninhos e postos de comando. Este é praticamente o mesmo como o último Que-Se a missão.
O Storage Depot porta está bem longe de sua prole, assim que a resistência pode alcançar-lo antes de fazer. Se eles busto-la aberta, eles têm que roubar o fluido hidráulico e entregá-lo ao plano do gancho. Pare o transportador de qualquer maneira que puder. O próximo objectivo vai exigir-lhes cortar os controles Warehouse. O quarto objetivo vai exigir-lhes roubar a aviónica e entregá-lo ao mesmo plano, tal como acontece com o fluido hidráulico. Por fim, eles vão consertar a bomba de combustível. Todos os seus objectivos são defensivos, mas você pode precisar fazer alguma perseguição, enquanto na defesa. Se eles caem, enquanto o objetivo de entregá-lo, você pode devolvê-lo para o local original de interagir com ele.
Resistência
Dia 1: Obter Respostas
Os objetivos secundários:
Defenda o Gerador de Levante
Objetivos principais:
Defenda a Porta
Pare o agente
Esta é uma missão simples defesa. Mudar para uma classe de Engenheiro, configurar as minas terrestres e torres, e tapa-se e sua equipe. Guarda a porta de qualquer acusação de ter. Se uma carga HE é plantada, e tentar desarmá-lo o mais rápido possível.

Se explosões de Segurança através da porta, você terá que parar o agente de sair do mapa. Segurança vai tentar escoltá-lo para fora da porta da frente. Atire a agente e todos os outros inimigos. Você pode usar qualquer classe que você gostaria de fazer isso. Os médicos podem ajudar sua equipe a se manter vivo e queima a outra equipe, os soldados podem manter as armas de todos completa, os engenheiros podem ajudar com seus robôs de defesa, mas Operatives parecem que não vão ajudar muito. Seria melhor usar um Heavy Personagem do corpo, assim você pode usar metralhadoras. Isso é muito importante se passar pela porta. Quando a escolta do agente, eles serão garrafa de pescoço para baixo uma sala pequena, perto do Comando Abastecimento Post. Tudo que você precisa fazer é continuar disparando pelo corredor.

Dia 2: Breakout
Objetivos principais:
Destrua o Conduit
Hack do Seguro
Entregar o código de acesso
Escort Nechayev
Esta missão é um pouco complicado. Você precisa entrar em uma HQ fortificada e uma escolta de seus homens para fora. É melhor ter um Heavy conjunto de caracteres no início de agir como uma esponja bala. Metralhadoras e fuzis de assalto, fará bem. Você primeiro objetivo é chegar à frente do portão, abrir um painel e destruir o canal com uma carga HE. Você deve ser uma classe de soldado para plantar uma HE Charge.

Depois do portão da frente é violada, você deve cortar um cofre dentro do QG. Mudar para decisória Classe para acessar o hack habilidade. O seguro é no segundo andar do prédio do outro lado da rua do seu novo ponto de desova. Se você pode obter sua equipe lá dentro, você terá uma boa posição defensiva. Lembre-se, os operários que você tem mais pirataria, mais rápido o hack vai. Você pode querer mudar de armas CQC como metralhadoras e espingardas.

O cofre contém um código de acesso para outro prédio. Pegue o código da passagem e entregá-lo à porta da frente do prédio ao lado. Ir ao longo da borda à esquerda para chegar lá antes que o inimigo faz. Use a roda objectivo de encontrar a localização.

Depois de enviar o código, você vai encontrar Nechayev. Você deve escoltá-lo até o início do mapa para terminar esta missão. Receba as suas armas melhores e mais fortes para fazer isso. Alterne para a classe Medic para curar e reanimá-lo enquanto acompanhante. Tente não ficar preso em uma área ou o time adversário vai criar toneladas de torres em torno dele. Segurança vai encontrar o caminho mais rápido para chegar até ele. Toda vez que você morrer, você vai reaparecer até o ponto de partida deste objectivo. Se Nechayev está por perto, desça no buraco à esquerda. Se ele está longe, tomar o caminho para a direita e suba as escadas.

Dia 3: Planos de Chen
Objetivos principais:
Defenda o Mainframe
Defenda o cofre
Defenda o DataKey
Essa é outra missão de defesa. Segurança vai tentar hackear o mainframe na cave. Use a classe de Engenheiro de-corte e retire a hackbox se obtê-lo no mainframe. Não é de vidro à prova de balas ao redor do mainframe. Use isso a seu favor. Configure as minas terrestres e torres nos espaços onde não há nenhum vidro à prova de balas. Espingardas e metralhadoras são as melhores armas para esse combate Close Quarter.

Se hackear o mainframe, eles vão tentar abrir o cofre. As mesmas regras se aplicam quando se trata de classes. O cofre está em uma área mais aberta. Ambas as equipas vão estar abertos para disparar a arma. Use toda a cobertura que você pode. Após o seguro, se tornam tão longe, eles devem entregar a DataKey para o monotrilho no final do mapa. Matar qualquer pessoa que toma a DataKey, e retornar o DataKey interagindo com ele. Fique de guarda na estação do monotrilho.
Dia 6: Black Box
Os objetivos secundários:
Hack a porta da loja
Objetivos principais:
Destrua o pilar
Escort o Bot
Destrua a ponte
Hack do Portão Controles
Esta é uma missão longa e difícil. O primeiro passo é mudar para uma classe de soldado. O primeiro objetivo é destruir o pilar no meio de um shopping como área. Segurança pode ter um bom ponto de vista sobre a área, então se prepare. Um colete de Kevlar e um corpo pesado personagem seria melhor para absorver todas as balas. Há uma boa chance de Segurança colocar minas terrestres e torres para ajudar a proteger o Pilar também. Metralhadoras e rifles de assalto trabalhar bem, desde que a segurança será provavelmente o fogo em uma escala mais longa que o normal. Você pode cortar a porta da loja para a esquerda para abrir um atalho para sua equipe.

Depois de explodir a coluna, você tem que escoltar um robô. Antes de escolta e mudando as aulas, você terá que limpar o caminho, destruindo uma ponte. Você não pode completar a escolta sem explodir a ponte, mas você deve usar o bot como cobrir até a ponte. Plante uma parte está em uma ponte pequena no meio da estrada azul. A taxa só pode ser plantada em um dos dois lados.

Depois da ponte, mude para uma classe de Engenheiro e escoltar o bot. Repare-se que nunca é quebrada para baixo, e ficar perto de mantê-lo em movimento. Segurança pode ser até em varandas com vista sobre diversos da área. Felizmente, a segurança não pode plantar qualquer minas terrestres na estrada azul seu bot pode ser executado. Faça isso até o fim da estrada para chegar à última parte da missão.

A última parte da missão pode ser difícil. Você precisa cortar a porta controles dentro de uma pequena sala. Alterne para a classe operacional e pegar uma pistola e espingarda-metralhadora para os bairros próximos. Esteja no olhar para fora para todas as minas terrestres e torres. Coloque o hackbox sobre os controles e cortá-lo para terminar a missão. Sticky Bombs podem ajudar a protegê-lo. Os hackers mais cooperativas, mais rápido o hack vai.

Dia 7: Ataque à Ccity
Os objetivos secundários:
Defenda a porta do lado
Defenda as escadas laterais
Construir Barricade Mercado
Objetivos principais:
Defenda o portão
Desativar a manutenção Bot
Defenda o Crane
Defenda o exemplo
Essa é outra missão defensiva. Este mapa tem muitas voltas para ajudar e prejudicar sua equipe. A primeira missão é defender o portão. Mudar para uma classe de Engenheiro de desarmar qualquer acusação de ter um soldado pode plantar. Use as minas terrestres e torres para proteger a área. Você pode deslizar sob a porta para chegar ao cargo, ou tomar um caminho secundário à esquerda do portão. Estar sempre a olhar para outros caminhos nesse mapa.

Se você não proteger o portão, o próximo objectivo será a manutenção parar um bot. Segurança vai escoltar um bot em todo o mapa de um guindaste. Você terá muitas oportunidades de detê-lo. Você pode usar qualquer classe que você gosta e todas as armas para detê-lo. Use o Ninho MG com vista para o ex-porta para ajudar a cortar o inimigo.

Se você falhar em parar a manutenção bot, você deve defender alguns controles do guindaste. Um engenheiro vai tentar reparar os controles do guindaste no topo do guindaste. Basta manter um inimigo fora do guindaste, e você deve ser fino.
O último objetivo nesta missão é defender uma amostra. Segurança terá o guindaste para levantar a manutenção bot através de uma abertura. O bot irá abrir um buraco na lateral de um recipiente com uma amostra. Segurança deve pegar o exemplo e entregá-lo a um helicóptero perto do guindaste. Mate qualquer um que toca o exemplo! Se um agarra o inimigo amostra, matá-los e devolvê-lo para o local original de interagir com ele. Tudo que você precisa fazer é defender!
Dia 8: Airborne
Objetivos principais:
Destrua a porta armazém
Entregar o fluido hidráulico
Hack do Armazém Controles
Entregar o Avionics
Reparação da bomba de combustível
Esta missão exige muito de correr. Você pode querer usar algum meio de armas de longo alcance como metralhadoras, rifles, metralhadoras ou com boa precisão. Um tipo de corpo menor pode ser bom também. O primeiro passo é destruir o Storage Depot Door. Mudar para uma classe de soldado de modo que você pode plantar uma parte está na porta. Guarda-lo e esperar por ele para explodir. Uma vez que golpes, roubar o fluido hidráulico e entregá-lo dentro de um avião no hangar. Se você estiver morto, mantendo-o, você vai cair no líquido. Ele deve ser recuperado por um companheiro ou o inimigo vai devolvê-lo ao local de partida.

Depois de entregar o líquido, você deve Hack Controles Warehouse. Mudar para um Dispositivo de classe e um lugar hackbox nos controles. Os hackers mais cooperativas, mais rápido o hack vai. Uma vez que o hack é completo, um braço do guindaste, como vai cair o Avionics. Agora você deve entregar a Aviônica para o mesmo avião no hangar de mais cedo. Corra de volta para o cabide e entregar o Avionics, mas cuidado com qualquer inimigo ou torres de minas terrestres.


Depois de tudo isso é cuidado, você deve reparar a bomba de combustível. Mudar para uma classe de engenheiro para fazer isso. Use a roda objetivo de encontrar a bomba de combustível perto do avião. Os engenheiros mais conserto, o reparo mais rápido irá. Reparo da bomba para completar a missão.

What-If: Babel Operação
Os objetivos secundários:
Construir Barricade principal
Construir Barricade Side
Defender os controles do guindaste
Objetivos principais:
Defender os controles do guindaste
Defenda o míssil Controles
Essa é outra missão defensiva. Use um corpo pesado personagem com uma metralhadora para inclinar a balança a seu favor. Existem apenas dois objectivos principais, mas há alguns objetivos secundários. Leve os objetivos secundários em consideração para ajudá-lo com os objetivos primários, mas sempre manter um olho sobre os objetivos primários. O primeiro objectivo é defender os controles do guindaste. Engenheiros vão tentar apressar os controles do guindaste para repará-los. Use qualquer classe que você gostaria de tirá-los. Haverá muitos pontos de vantagem para ficar de olho nos controles. Você pode construir barricadas como missões secundárias cortar qualquer atalhos de Segurança. Defenda os controles com tudo que você tem.

Se você deixar de defender os controles do guindaste, a próxima missão é defender os controles de Mísseis. Segurança vai criar um agente para invadir os controles e interromper o lançamento de mísseis. Mudar para uma classe de Engenheiro de reverter todo o progresso que eles fazem com o seu hack. Desde que você é um engenheiro, você pode colocar minas terrestres e torres de cerca para proteger melhor a área. Esta é uma missão de curta duração, por isso não falhar esse objectivo ou a missão está terminada.
A reação da crítica: What-If
Os objetivos secundários:
Reparo do Painel Access Bridge
Objetivos principais:
Hack o Vent System
Destrua o reator
Esta missão é curta, mas difícil. Você terá de enfrentar os inimigos com as melhores habilidades e equipamentos em bairros próximos. Alguns inimigos podem ter habilidades para prejudicá-los enquanto eles são incapazes, ou eles podem ser capazes de reavivar-se! A primeira coisa que você deve fazer é cortar o sistema de ventilação. Mudar para uma classe operacional para executar o corte. Existem dois sistemas de ventilação que pode ser cortado. Ambas as saídas não precisa ser cortado, mas você tem duas opções para o hack. Coloque um hackbox na abertura e ficar perto dele para cortá-lo. Segurança pode ser até em um local alto olhando para baixo. Certifique-se de olhar ao redor para os inimigos, minas terrestres, ou torres. Use metralhadoras e espingardas de Combate Close Quarter. Lembre-se, mais hacking decisória, mais rápido o hack vai. Hack o respiradouro para ter acesso à segunda parte desta missão.

A segunda parte exige que você destruir o reator. classes Mudar para uma classe de soldado para plantar uma parte está no reator. Assim como antes, certifique-se que não há inimigos, minas terrestres, ou torres ao redor. Planta e guarda a carga para completar a missão.

Freeplay permite-lhe jogar uma partida pública ou privada em um dos oito mapas da Campanha. Você tem a capacidade de adicionar bots ou jogar com seu time real. O bot do nível de dificuldade pode ser definido como fácil, normal ou difícil. Friendly Fire pode ser ligado ou desligado, juntamente com algumas outras configurações personalizadas.
Você tem a opção de escolher um dos dois modos de jogo: Objetivo ou cronômetro. Objetivo Mode coloca uma equipa de ataque e um time na defesa. Cronômetro Mode permite que as duas equipes se revezam no ataque e defesa. Após dois jogos, o time com o melhor tempo ganha.
Cada mapa possui um determinado conjunto de objectivos que exige que você jogar uma determinada maneira. Você sempre terá um tempo limite para cada objetivo. Depois de completar um objetivo ofensivo, o próximo objetivo será começar com um timer novo no lugar. Ofensa execuções até que não haja mais objectivos. Defesa tem um objetivo até o tempo se esgote. Horas extras serão adicionados se um objectivo está a ser trabalhada, enquanto o tempo se esgote. Um exemplo de horas extras é quando uma carga HE é plantada eo temporizador está em contagem regressiva. Outro exemplo é quando uma hackbox é plantado e um objectivo está a ser invadido. Há apenas cinco tipos principais de objectivos no jogo, mas eles podem ter nomes diferentes. São eles:
Destruir
Destruir um objectivo. O objetivo pode ser uma parede, uma porta, ou qualquer outra coisa. Isto é feito através da plantação de uma parte está no objectivo e esperar 40 segundos para a carga para explodir. Apenas a classe dos soldados pode plantar uma HE Charge. Da mesma forma, somente a classe Engineer pode neutralizar a carga HE.
Cortar
Hack um objetivo. O objetivo pode ser um computador para cortar ou rachar um cofre. Isto é feito colocando um hackbox sobre o objectivo e espera próximo, com seu corte da ferramenta. Somente a classe decisória pode cortar. Eles devem estar perto do hackbox com a sua ferramenta de corte para manter o hack vai. Os hackers mais cooperativas, mais rápido o hack vai. Um agente pode parar o hack qualquer momento e continuar de onde pararam. A classe Engineer é a única classe que pode de-corte e retire a hackbox. Ninguém pode de-fenda de um cofre.
Reparação
Conserto de um objetivo. Somente a classe de Engenheiro pode reparar um objetivo. Os engenheiros mais conserto, o reparo o mais rápido vai. Os engenheiros podem parar de reparar qualquer momento e continuar de onde parou. Você não pode desfazer os reparos em outra coisa senão a manutenção bot.
Escolta
Escort um objetivo. O objetivo pode ser um robô ou uma pessoa. Qualquer pessoa pode escolta de um objectivo apenas por estar ao lado dele. O objectivo será mover lentamente pelo mesmo caminho que sempre acontece. Se o objetivo é um bot, é melhor ser um engenheiro para repará-lo. Se o objetivo for uma pessoa, é melhor ser um médico para curar e revivê-lo.
Entregar
Entregar o objetivo de um local. Qualquer classe pode entregar um objetivo. Eles devem buscá-lo de um local e entregá-lo para outro. Se o jogador estiver incapacitado, eles vão soltar o objectivo de onde estavam. Um colega pode buscá-lo imediatamente e continuar, ou um inimigo pode interagir com ele para enviá-lo de volta ao local de partida.
Existem apenas 8 mapas usados ​​em campanha e Freeplay. Esta área abrange o mapa, a descrição do mapa, os objectivos em cada mapa, o prazo para cada objetivo, e da classe que você precisa para realizar cada objetivo. Cada mapa possui uma determinada cadeia de objectivos, com um limite de tempo definido para cada um. Algumas classes podem ser necessários para atingir algum objetivo. Completa os objectivos, enquanto no ataque para abrir novas áreas de alguns mapas. Outros mapas estão abertas desde o início.
Container City

Objectivo
Ofensa Classe Defesa /
Limite de Tempo
Plante uma HE Charge
Soldado / Engineer
08:00
Acompanhante de Manutenção Bot
Engenheiro / Qualquer
12:45
Reparação do guindaste
Engenheiro / Qualquer
14:10
Acompanhante de Manutenção Bot
Engenheiro / Qualquer
19:00
Entregar exemplo para Chopper
Qualquer / Qualquer
23:00
Um mapa de laranja. O mapa está situado perto de uma jarda do navio. Está cheio de um bando de velhos contentores enferrujado. Segurança é ofensa, a resistência é Defesa. Este é o mesmo mapa da Campanha Missão Dia 4: Dirty Bomb / Dia 7: Ataque à Ccity.
Aquário

Objectivo
Ofensa Classe Defesa /
Limite de Tempo
Plante uma HE Charge
Solider / Engineer
08:00
Refém do Escort
Medic / Qualquer
18:45
Um pequeno mapa azul. O mapa inteiro é um aquário. Segurança é ofensa, a resistência é Defesa. Este é o mesmo mapa do Dia Missão Campanha 1: Hostage Rescue / Como obter respostas.
Estaleiro

Objectivo
Ofensa Classe Defesa /
Limite de Tempo
Reparar o Crane Controles
Engenheiro / Qualquer
10:00
Hack de controle dos Mísseis
Decisória / Engineer
18:00
Um mapa de laranja de tamanho médio. O mapa é muito semelhante ao Container City. Muitos dos antigos recipientes enferrujados e edifícios. Segurança é ofensa, a resistência é Defesa. Este é o mesmo mapa da Campanha Missão Dia 6: Early Lançamento / What-If: Operação Babel.
Segurança Torre

Objectivo
Ofensa Classe Defesa /
Limite de Tempo
Plante uma HE Charge
Soldado / Engineer
07:00
Hack a segurança
Decisória / Engineer
13:00
Entregar Pass Code
Qualquer / Qualquer
17:45
Escort Nechayev
Medic / Qualquer
24:00
Um pequeno e médio porte mapa azul definido na sede da Arca de Segurança. Segurança é a defesa, resistência é crime. Este é o mesmo mapa da Missão Campanha Dia 5: Prison Break / Dia 2 sair.
Reactor

Objectivo
Ofensa Classe Defesa /
Limite de Tempo
Hack Vent System
Decisória / Engineer
10:00
Plante uma HE Charge
Solider / Engineer
17:45
Um grande mapa de luz interior e azul ensolarado ao ar livre no gerador da Arca. Segurança é a defesa, resistência é crime. Este é o mesmo mapa da Missão Campanha Dia 8: Fallout / What-se: a reação da crítica
Reabastecer

Objectivo
Ofensa Classe Defesa /
Limite de Tempo
Plante uma HE Charge
Soldado / Engineer
08:00
Entregar fluido hidráulico
Qualquer / Qualquer
11:40
Armazém Hack Controles
Decisória / Engineer
16:00
Entregar Avionics
Qualquer / Qualquer
18:20
Reparação da bomba de combustível
Engenheiro / Qualquer
22:00
Um grande mapa azul definido dentro e fora de um Aeroporto. Segurança é a defesa, resistência é crime. Este é o mesmo mapa da Missão Campanha What-If: Grand Theft Aero / 8 Dia: Airborne
Terminal

Objectivo
Ofensa Classe Defesa /
Limite de Tempo
Hack Mainframe
Decisória / Engineer
08:00
Crack the Safe
Engenheiro / Qualquer
12:00
Entregar Datakey
Qualquer / Qualquer
16:00
Um pequeno mapa amarelo situado no interior de um terminal de aeroporto. Os níveis mais baixos têm mais de uma tonalidade esverdeada para fazê-la parecer mais escura. Segurança é ofensa, a resistência é Defesa. Este é o mesmo mapa da Missão Campanha do Dia 3: Smash e / Pega Chen Planos.
Resort

Objectivo
Ofensa Classe Defesa /
Limite de Tempo
Plante uma HE Charge
Soldado / Engineer
10:00
Destrua Ponte com HE Charge
Soldado / Engineer
14:35
Escort o Bot
Engenheiro / Qualquer
16:30
Hack Portão
Decisória / Engineer
21:10
Um shopping pequeno a grande porte como o mapa. Existem várias cores e iluminação. Segurança é a defesa, resistência é crime. Este é o mesmo mapa da Missão Campanha What-If: Chopper Down / Dia 6: Black Box.

Seja mais objetivo
Os desafios são 1-4 jogador combina com certas regras. 1-4 jogadores significa solo ou com três colegas online. Cada jogo tem três níveis de dificuldade indicado por estrelas *. Selecione um desafio para jogar a menor dificuldade. Depois de completar a primeira dificuldade, vai reproduzir automaticamente a dificuldade que vem. Um e Dois estrelas dificuldades desbloquear armas e acessórios após a conclusão. A terceira estrela será colocada nas tabelas de classificação. Cada dificuldade é basicamente o mesmo jogo, a única exceção é a colocação de objectivos e de dificuldade da AI inimigo. Três estrelas são os melhores jogos feitos com quatro jogadores. Depois de bater uma ou duas estrelas, você não pode voltar e jogar as dificuldades mais fáceis. Você vai ser preso por três estrelas para sempre.
Seja mais objetivo requer que você jogue como certas classes e completar os objetivos. Seus companheiros de equipe não vai ajudá-lo a completar os objetivos, apenas o lustre e aguardo ansiosamente a sua volta. Os objetivos são: Plante uma HE Charge como um soldado, um gerador de reparação, como engenheiro, Hack um terminal como um agente, a Intel Steal e faça o upload para outro terminal. Se você estiver morto, mantendo a Intel, você vai cair. Você deve recuperá-la na área de queda ou se o inimigo recupera-lo, você deve roubá-lo do local original. Este desafio tem um prazo de 10 minutos.
Seja mais objetivo: Uma Estrela
Destrava:
Lagosta Grenade Launcher
Ritchie Revolver
Amordaçada com fita crepe Revistas
A primeira estrela é sempre o mais fácil. Se você tiver sorte, você pode correr para o HE Charge área de plantio e plantar o cargo imediatamente. Você tem a opção de virar à esquerda ou à direita do ponto de partida. Vá para a esquerda e correr para o Objetivo. Planta de carga e guarda-lo de todos os inimigos. Use granadas e coquetéis molotov, enquanto guarda. A explosão vai abrir uma porta com um novo Posto de Comando. O novo Posto de Comando substitui o antigo.

Use o Posto de Comando para mudar para uma classe de Engenheiro. Se você não sabe onde o próximo objetivo é localizado, clique e segure o botão objetivo de marcá-lo no seu HUD. Chegar ao discriminado Generator e repará-lo para completar o próximo objetivo. Vai ser em uma pequena sala no andar térreo. Você pode plantar uma mina perto de uma das duas portas para protegê-lo. Você precisa segurar o botão correto para manter a reparar o gerador. Se você parar de reparar, você pode começar a voltar de onde você parou.

Depois que o gerador é reparado, use o Posto de Comando para mudar para a classe operacional. Você pode se disfarçar como um inimigo caído, se quiser. Faça o seu caminho para o próximo objetivo em cima da área do segundo andar. Você vai precisar de cortar o terminal com uma ferramenta de hacking. Coloque a ferramenta de hacking no terminal para iniciar o hack. Se um inimigo chega perto de você enquanto hacker, você pode começar a disparar contra ele. Você vai parar de invadir o terminal ao atear fogo em qualquer inimigo. Interagir com o hackbox para iniciar o hack novamente. O truque vai continuar de onde parou. O truque deve ir mais rápido do que o reparo. Se você deixar a ferramenta de hacking sozinho por muito tempo, outro engenheiro pode vir e desfazer o hack que você fez.

Depois que o terminal é cortada, uma pequena porta se abrirá acima de uma intel. A segunda porta será aberta perto do lado depois de pegar o intel. Pule no buraco perto da hackbox para retornar à área de posto de comando. A Intel está dentro da estrutura perto do posto de comando. Suba a estrutura para o topo e pule no buraco recém-aberto na parte superior. Dentro é a Intel.

Corra em direção ao terminal e pressione o botão para a emissão do intel. O carregamento será mais rápido do que ambos os hack e reparação anterior. Se você estiver morto, mantendo a intel, você vai cair. Você deve recuperar antes que o inimigo pega-lo e devolve-a ao local original. Entregar a Intel para a última área para completar o jogo.

Seja mais objetivo: Duas Estrelas
Destrava:
Bupldaun Submachine Gun
Slings Velocidade
Speed ​​Holster
A segunda estrela é um pouco mais difícil do que a primeira estrela. Não só os inimigos sejam mais agressivos, mas eles vão ter melhores habilidades. Seus companheiros de equipe pode até ser burro. Em nossa experiência, nenhum dos nossos companheiros de equipe seria mesmo os médicos às vezes! Se os médicos estão muito longe, ou se não houver nenhum, apenas respawn.
Se você tiver sorte, você pode correr para o primeiro objetivo e plantar uma HE Charge. Lance granadas e coquetéis molotov em todos os inimigos próximos tentar desarmar a carga. Se você ficar sem munição, ele pode ser mais rápido para trocar armas em vez de recarregar, dependendo da sua arma e acessórios.

Após a carga explode, mude para Engenheiro de classe e subir ao segundo andar para consertar o gerador. A maioria dos inimigos vai apressar-se lá, se não já está lá. Pegue alguém que você ver e tentar reparar. Sugerimos a compra de Kevlar capacidade Armor para a sua classe Engineer. Buff alguns de seus colegas com Kevlar Armor para que possam protegê-lo mais. Consertar o gerador, enquanto você pode. Se todos os inimigos tirar ótimas fotos em você, parar de reparar e levá-los para fora. É possível para eles a dar tiros de fraco e mal dirigidas a você. Se isso acontecer, mantenha reparar o gerador até que seja feito.

Após o gerador, a mudança de classe decisória. Todos os inimigos vão correr para a área seguinte. Você precisa cortar um terminal de volta no chão, no lado oposto do posto de comando. Os inimigos terão muitos médicos por perto, eles são geralmente os caras em azul. Retire os médicos antes de tirar os outros caras, ou eles vão apenas reviver seus companheiros de equipe. Use granadas para limpar os inimigos. Corra para o terminal e começar a cortar. Você estará em campo aberto, assim que mova para trás e para torná-lo mais resistente do seu objectivo. Você pode disparar a sua arma se você realmente precisa, mas você vai parar de hackers. Hack do terminal para ir para a última parte da missão.

A última parte da missão é roubar intel e entregá-lo a um determinado local. A Intel está em uma sala ao lado do terminal que você acabou cortado. Suba algumas caixas próximas para inserir uma entrada no último piso. Pegue o Intel para abrir uma porta no lado do muro. Saia da sala pequena e correr até o terceiro andar para entregar a Intel. Suba as escadas no canto direito de distância dos inimigos. Vai ser perto de seu ponto de desova. Entregar a Intel para completar a missão.


Seja mais objetivo: Três Estrelas
Destrava:
Seu maior pontuação de Conclusão de Líderes
O desafio de três estrelas é o mais difícil do jogo. Esteja preparado! Certifique-se inscritos os anexos novos ou habilidades de seu personagem.
A missão começa com o mesmo objectivo, mas em um local diferente. Você precisa plantar uma parte está em uma porta no meio do mapa. Você não será capaz de correr e de plantá-la como a última duas vezes. Tente tomar todos os inimigos com sua equipe. Os inimigos podem estar em pé sobre um conjunto de escadas, com vista sobre o objetivo. Elimine qualquer um em vista e planta uma bomba. Felizmente, sua equipe irá cobrir você, enquanto você planta. Defenda a carga durante 20 segundos para abrir a porta de acesso e de ganho para o Ponto de comando.

classes Alterne para a classe Engineer usando o posto de comando. É necessário reparar o gerador de subir as escadas. Você deve ser capaz de vê-lo do posto de comando. Depois de mudar para a classe de Engenheiro, você pode danificar o lustre de sua equipe ou de saúde em suas habilidades. Alcançar o gerador, mas ver o seu lado direito. Spawn O inimigo está ali. Se você morrer e ressurgir, corra para a direita e para cima da estrutura para o segundo andar. Você pode ser capaz de flanco todos os inimigos que já estão no segundo andar, perto do gerador.

Após o gerador, ligue para a classe operacional. O terminal tem hack é no terceiro andar, por cima do gerador. Um inimigo com uma espingarda pode ser até superior. Disfarçar-se como o inimigo para chegar até lá sem nenhum dano. Vá atrás dele, corpo a corpo dele, e acabar com ele enquanto ele é derrubado. Comece o hack no terminal enquanto seus companheiros vêm até você. Se você morrer e reaparecer, saia do ponto de desova para fora do salão para a esquerda. Suba as caixas e escadas na frente de você para chegar ao terceiro andar depressa. Hack do Terminal para obter a última parte da missão.

O objetivo último da missão é o mesmo que a versão de duas estrelas. Pegue o Intel e entregá-lo para a área do terceiro andar. Tanto a Intel e cair fora estão nos mesmos locais da última vez. Naturalmente, os inimigos serão mais brutal.

Parkour Isso permite que você jogue como um corpo de luz Tipo, mesmo se não tiver desbloqueado ainda. As missões são a corrida ao redor do meio ambiente, atingindo todos os checkpoints em qualquer ordem que quiser. Você ganha pontos extras por bater marcadores invisíveis em lugares difíceis de alcançar. Cada ponto de verificação é um feixe de luz. Bata todos os pontos e retornar ao ponto de partida para terminar a missão.
Este Parkour: Uma Estrela
Destrava:
Barnett Rifle Luz
Frente Grips
Rapid Fire
Você é dado um prazo para acertar 03:00 9 pontos de verificação.
Este Parkour: Duas Estrelas
Destrava:
Belgo pistola automática
Silenciadores
Você é dado um prazo para acertar 02:00 9 pontos de verificação.

Este Parkour: Duas Estrelas
Destrava:
Belgo pistola automática
Silenciadores
Você é dado um prazo para acertar 02:00 9 pontos de verificação.

Este Parkour: Três Estrelas
Destrava:
Seu maior pontuação de Conclusão de Líderes.
Você é dado um prazo para acertar 01:00 9 pontos de verificação.

Escort Duty é um desafio muito para a frente. Você pode jogar sozinho como uma classe de Engenheiro. Reparar o robô no início da missão e escoltá-la até o fim. A poucas ondas de inimigos virá ao redor de cada esquina. Eles podem danificar o robô suficiente para impedi-lo de trabalhar. Se isso acontecer, repará-lo para obtê-lo em movimento novamente. Você deve estar perto do robô para mantê-lo em movimento. A missão tem um limite de tempo de 10:00. Um tipo de corpo pesado com uma metralhadora é recomendado. Não se esqueça de aumentar a capacidade de dano.
Escort Duty: Uma Estrela
Destrava:
Scopes High Powered
Red Dot Sights
Focinho Freios
Comece a missão de consertar o robô. Fica ao lado dele para mantê-lo em movimento. Após o primeiro turno, você encontrará uma onda de inimigos. Lembre-se de aumentar o seu dano. Retire todos os inimigos e continue empurrando para a frente. Se você ficar para trás, mais inimigos vão manter a desova. Se colocar uma torre, destruí-lo.

A próxima esquina terá mais inimigos e um Health Command Post. Elimine os inimigos e assegurar o posto de comando. Você pode reencher sua munição aqui e começar outro de semente de saúde para capturá-lo. Se você tiver a capacidade de atualização Command Post, aplicar a atualização aqui para ampliar a sua saúde por dois pips.

Escort do robô na próxima esquina e através do próximo conjunto de inimigos para completar a missão.
Escort Duty: Duas Estrelas
Destrava:
Grenade Launcher EZ-Nade Auto
Revistas Drum
Comece a missão de consertar o robô. Mova-se alguns metros para chegar à primeira onda de inimigos. Eles sairão de uma porta no lado esquerdo da parede. Eliminá-los rapidamente, mas ficar ao lado de seu robô para mantê-lo em movimento. O fim do corredor terá uma nova onda de inimigos que vêm para fora da porta em frente. Leve-os para fora e olhar à direita do corredor que vem. Um Posto de Comando de Saúde será ao virar da esquina, mas assim que a terceira onda de inimigos. A terceira vaga sairá de uma porta na extremidade do corredor. Eles podem até mesmo estabelecem um revólver. Experimente e obter o robô perto e usá-lo para a tampa. Pegue a Saúde Posto de Comando para prolongar a sua vida Bar por um pip. Se você tiver a atualização Command Post Habilidade, aplicar a atualização para prolongar a sua vida Bar por dois pips. Eliminá-los, reparar o robô, e avançar.

Inimigos podem tentar recapturar o Posto de Comando que você tomou, assim que manter um olho para fora. Mova-se com o robô até o salão para encontrar a próxima onda de inimigos. Eles sairão de uma porta no canto direito. Eliminar esses caras e mover-se para esse local com o robô para assumir essa área como seu novo ponto de desova. O fim do próximo corredor em torno do canto esquerdo é o fim da missão. A última onda de inimigos irá sair e montar torres para mantê-lo de volta. Lance granadas e usar sua metralhadora para eliminá-los, se puder. Em vez de recarregar, troque a sua arma secundária. Inimigos pode apressá-lo enquanto você tenta e recarregar. Retire as torres, a reparação do veículo, e escoltá-la até o fim para completar a missão.

Escort Duty: Três Estrelas
Destrava:
Seu maior pontuação de Conclusão de Líderes
Buff sua danos e reparação do veículo para iniciar a missão. O veículo, o segundo é totalmente reparado, os inimigos terão de apressar-se a primeira porta à sua direita. Tirá-los rapidamente com sua metralhadora e escoltar o veículo um pouco mais. A porta no final do salão será aberto para a segunda onda de inimigos. Desta vez, eles podem buff uns aos outros. Eliminá-los rapidamente e manter a escolta do veículo.

Gire o canto seguinte, mas assistir a sua volta. Inimigos podem manter desova fora da última porta. Outra porta se abrirá à sua direita logo após virar a esquina. Um artilheiro pesado vai estar no grupo de três, ficar atrás de abrigo, se puder. Os outros inimigos podem tentar e colocar minas terrestres e torres para baixo. Tirá-los enquanto eles estão fazendo isso para obter um tiro livre.
A quarta onda de inimigos irá sair da porta no final do corredor. Há também um Posto de Comando de Saúde na parede à esquerda no final do corredor. Retire os inimigos com granadas e sua metralhadora. Captura de Saúde Posto de Comando o mais rápido que puder para conseguir mais munição e saúde. Pode não valer a pena para atualizar o posto de comando aqui. Demasiado muitos inimigos estarão aqui para atualizar rapidamente.

Se você tem o posto de comando, é mais do que provável que os inimigos vão tentar voltar a capturá-lo. Explosão de fogo em sua cabeça para derrubá-los rapidamente. Eles irão manter respawning de uma porta ao virar da esquina do posto de comando. Eles podem até configurar algumas minas terrestres e torres em torno desse canto. Use granadas para derrubar os inimigos e, eventualmente, tomar as minas terrestres e torres. Reparar o veículo para o último empurrão para o fim do corredor. Duas últimas ondas de inimigos sairá de ambos os lados do corredor. Mantenha reparação, empurrando, e lançando granadas para fazê-lo até o fim. Lembre-se de fogo em explosões e apontar para a cabeça. Você vai tirar os inimigos muito mais rápido.

Tower Defense é um desafio muito para a frente. Você joga como um engenheiro que deve defender um capturado Saúde Posto de Comando das ondas de inimigos. Se o Posto de Comando é retomado, você deve levá-lo de volta dentro de 30 segundos para continuar. Inimigos podem estabelecer torres ou minas, enquanto seus companheiros capturar o posto de comando.
É recomendado que você use um tipo de corpo pesado Engenheiro com a atualização Command Post Ability. Interagir com o Posto de Comando para reabastecer sua munição. Use metralhadoras e escopetas de Combate Close Quarter.
Haverá um quadro de pontuação em uma das paredes mostrando quantas ondas de inimigos que você deve enfrentar. Um vazio ponto indica uma onda próximos, uma cheia ponto piscando indica a atual onda, e um ponto preenchido com um traço indica uma onda completa. Cada missão tem um limite de tempo de 15:00.
Tower Defense: Uma Estrela
Destrava:
Assault Rifle FRKN-3K
Underslung Grenade Launcher
Ajustado mira
Comece a missão de polir o seu dano de arma. Chefe para a Saúde Posto de Comando e capturá-lo para que as ondas de inimigos para você. Se você tiver a atualização Command Post Habilidade, atualizar rapidamente o posto de comando para que você obtenha dois pips de saúde, ao invés de um. Uma luz começa a piscar mais uma porta, indicando a direção de um inimigo virá.

Confira o placar contra a parede para ver qual a onda ou fase em que está. Existem três fases:
A primeira fase conta com seis vagas. Cada onda tem um inimigo. Derrota seis inimigos para completar a primeira fase.
A segunda etapa tem o dobro de inimigos por onda, mas metade da muitas ondas. Derrota seis inimigos outra vez, mas duas de cada vez para cada vaga.
A terceira fase tem três vezes os inimigos por onda, mas apenas duas ondas. Derrota seis inimigos outra vez, mas três de uma vez para cada vaga.
Tower Defense: Duas Estrelas
Destrava:
Gotlung Minigun
Revistas de alta capacidade
Comece a missão de polir o seu dano de arma. Chefe para a Saúde Posto de Comando e capturá-lo para que as ondas de inimigos para você. Se você tiver a atualização Command Post Habilidade, atualizar rapidamente o posto de comando para que você obtenha dois pips de saúde, ao invés de um. Uma luz começa a piscar mais uma porta, indicando a direção de um inimigo virá.

Confira o placar contra a parede para ver qual a onda ou fase em que está. Existem três fases:
A primeira fase conta com seis vagas. Cada onda tem dois inimigos. Derrota doze inimigos para completar a primeira fase.
A segunda etapa tem o dobro de inimigos por onda, mas metade da muitas ondas. Derrota doze inimigos novamente, mas quatro de cada vez para cada vaga.
A terceira fase tem três vezes os inimigos por onda, mas apenas duas ondas. Derrota doze inimigos novamente, mas seis de cada vez para cada vaga.
Você pode querer usar minas terrestres ou torres para ajudá-lo. Lembre-se, você só pode colocar uma mina terrestre e uma torre ao mesmo tempo. Plantando uma segunda remover o primeiro. Você deve comprar a capacidade Turret antes que você pode usar um revólver. Metralhadoras e escopetas vai beneficiar você neste combate a curta distância.
Tower Defense: Três Estrelas
Destrava:
Seu maior pontuação de Conclusão de Líderes
Comece a missão de polir o seu dano de arma. Agora você pode usar o desbloqueado Gotlung Gun. É extremamente poderoso e fogos de toneladas de balas por segundo. Mantenha-o recarregado e spinning. Chefe para a Saúde Posto de Comando e capturá-lo para que as ondas de inimigos para você. Se você tiver a atualização Command Post Habilidade, atualizar rapidamente o posto de comando para que você obtenha dois pips de saúde, ao invés de um. Uma luz começa a piscar mais uma porta, indicando a direção de um inimigo virá.

Confira o placar contra a parede para ver qual a onda ou fase em que está. Existem três fases:
A primeira fase conta com seis vagas. Cada onda tem três inimigos. Derrotar os inimigos para completar dezoito anos na primeira fase.
A segunda etapa tem o dobro de inimigos por onda, mas metade da muitas ondas. Derrotar os inimigos dezoito novamente, mas seis de cada vez para cada vaga.
A terceira fase tem três vezes os inimigos por onda, mas apenas duas ondas. Derrotar os inimigos dezoito novamente, mas nove de uma vez para cada vaga.
Você pode querer usar minas terrestres ou torres para ajudá-lo. Lembre-se, você só pode colocar uma mina terrestre e uma torre ao mesmo tempo. Plantando uma segunda remover o primeiro. Você deve comprar a capacidade Turret antes que você pode usar um revólver. Metralhadoras e escopetas vai beneficiar você neste combate a curta distância.

Um comentário:

  1. Não consigo passar do 3dayqdo abro o cofre é quase q imnpossivel levar ao destino..eles m matam e retornam ao cofre..entao eles cercam o cofre e já era..;/

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