sexta-feira, abril 01, 2011

Detonado Golden Axe: Beast Rider


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4.
Controles
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Esses controles são para o PS3 (como alguns querem.) Desculpe se você
tem esse para o 360.
Ignorar esta se fizer.

Enquanto estava no chão -

X: Quick Attack - Uma barra mais rápido.
Pode ser batido três vezes para fazer um hit 3
cadeia.
Se você vez que o botão X e batê-lo no final de um golpe de espada,
você pode retirar um brutal ataque (espada brilha, faz um barulho e promoções
mais danos).




Square: ataque forte - Uma lesão mais lento, mas mais lidar barra.
Pode ser
bateu 3 vezes para fazer uma cadeia de 3 hit.
Se o tempo o botão quadrado e aperte
no final de um golpe de espada, você pode retirar um brutal ataque (espada
brilha, faz um barulho e promoções mais dano.)

Triângulo: Ir

Círculo: Use magia selecionada.
Quando a bola de fogo e magias Blast são atualizados,
pressionar o botão círculo vai usar a magia de nível superior com custos mais elevados.

R1: Parry (bloco)
R2: Montar uma besta

L1: Evade
L2: Corrida

Combos Ground -

Quadrado + X = Knock ataque de volta (se parece com um chute)
Triângulo + X = Ir barra (faz uma barra horizontal)
Triângulo + Quadrado = Ir barra (faz uma barra vertical)
Triângulo + (Quadrado + X) = Kick Jump

L2 + X = duração barra (faz uma barra horizontal)
L2 + Quadrado = duração facada (não um ataque de empurrão)
L2 + (Quadrado + X) = Running Jump Kick (precisa de uma Cidade dos Mortos
nível)

Enquanto em uma besta -

X: Normal ataque - Um ataque de cauda para o Abrax, cabecear para Lynth, stomp
para Krommath, barra para Mirigore.
Para Mirigore, X é um ataque da cauda, ​​mas
Se você stun outros animais com Quadrado, X permite que você para comê-los.

Quadrado: Ataque Especial - Uma corrente de fogo para o Abrax, stealth para Lynth,
traço para Krommath (precisa de ser aproveitado), para enfurecer Mirigore, Rugido de
Megabrax

Triângulo: Ir

Circle: Usa sua magia enquanto regulares sobre uma besta.

R1: Não uso
R2: Desmontar uma besta

L1: Não uso
L2: Corrida

Quadrado + X ataque range = Long - Abrax dispara uma bola de fogo, atira Lynth
três explosões de raios, Krommath envia uma onda terrestre, Mirigore convoca uma
tornado.
O Megabrax é a única coisa que não tem um tradicional
ataque de longo alcance. O ronco pode ser considerado isso.
Esta combinação faz com que o
Megabrax comer qualquer coisa que está na sua cauda.

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3.
A Ilha de Axir - Cães do Death Adder
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O primeiro nível do jogo é um tutorial básico.

A primeira coisa que eles ensinam são os controles básicos.
Enquanto ensinava-lhe a
ataques, três grubbers que atacam com movimentos verdes (pode ser evitado ou aparou)
saem para você lutar.
Eles podem ser combatida por uma brutal aparar ou
iludir o ataque verde acompanhado por um forte ataque contra.
Depois
expedição desses três, soldados Bogeymen aparecem para ilustrar a fuga eo
parrying (até a cota 5 é atingida), em seguida, contrariando (mais uma vez até que a cota 5
é atingida).
Se você desviar ou fugir de um soldado e siga-o com um contragolpe contra
(Cronometrado apenas à direita), você pode fazer um estrago brutal contador e ofertas extra para ele
bem como construir um bônus titan.

Acostume-se a fugir e esquivar, porque eles serão o seu pão e manteiga
move se você quiser sobreviver neste jogo.
Saia pelo portão abaixou a
terminar este nível.

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4.
A Ilha de Axir - Cerimônia e Aftermath
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Continue em frente até ver duas caixas de comida verde e uma estátua.
A
foodin as caixas irá restaurar a sua saúde e do estatuto é um interruptor.
Quando
você bateu o estatuto, parte do rosto vai cair eo estatuto acenderá
para cima. O portão será aberto e uma Abrax aparecerá.
Monte-o e quebre o
baús com sua cauda.
Estes tipos de caixas só podem ser abertos com bestas.
Ataque o portão de madeira com o Abrax e continuar no caminho.
Após o
corte cena, um grupo de grubbers vai tentar cercá-lo.
Use o monstro para matar
elas. Desça as escadas e você encontrará três soldados.
Novamente, use o
besta.
Não se preocupe muito com a saúde do animal (a menos que ele está prestes a
morrer).
Há uma relíquia de saúde (cura ponto) depois do portão, quando você matar o
soldados.
Após a cura, caminhe lentamente o caminho para evitar os picos que
vai sair do chão para danificá-lo.

Continue até que são selados em um espaço apertado.
Mate o grubbers para continuar.
Passe o portão de música e familiar irá iniciar o gnome verde aparecerá.
Atacá-lo tanto quanto possível para obter itens de cura.
Continue abaixo o trajeto e
três grubbers atacarão.
Após matá-los, dois grubbers mais e dois
soldados aparecerão para atacar.
Depois disso, dois grubbers mais e descontrolado.
Se você matar o Berserker antes das outras unidades, outras unidades serão mais
agressiva e mais dano.
Eles também atacam com ataques evadable.
No entanto, como você está no seu besta isso não deve incomodá-lo.
Mate-os todos
e obter a sua magia em primeiro lugar, Fogo do Dragão. Ande pelo caminho.
Em sua esquerda
será uma relíquia de mana.
A relíquia de mana é um ponto de mana para restaurar mana.
Use fogo de dragão na tocha, reconstituir a sua mana, e caminhar através da porta
para terminar o nível.

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5.
A Ilha de Axir - Corrida Mágica
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Se você ainda tem o seu animal, você pode querer desmontar se você quiser construir
o seu bónus Titan.
Siga em frente e matar o Mago Bogeymen remontar quando
está morto.
Você pode refletir seus tiros de volta para ele por parrying (e ganhando
5% de bônus de Titã de cada vez) ou simplesmente correr e matá-lo.
Caso contrário, continue
usá-lo até que ele morra.

Continue pelo caminho e atrás de um dos pilares é uma caixa com dinheiro.
Vá para a ponte e 3 grubbers e um mago estará esperando por você.
Matar
e utilizar as caixas ao lado para se curar.
Continue em frente e vá para a esquerda
onde três soldados estão esperando por você.
Mate-os para receber a sua nova magia
feitiço, Dragon's Blast. Mate os quatro soldados que aparecem para continuar.
Caminhe até
o caminho e em uma alcova à esquerda há um interruptor.
Passo-a a menor
o portão. Depois de ir até o caminho, haverá corpos no chão.
Se você
caminhe para a esquerda, haverá um caminho que conduz a uma caixa verde.
Seja cuidadoso
embora.
Há uma armadilha de urso (a falta de uma melhor descrição), no
chão. Tente abraçar as paredes em seu caminho dentro e fora de evitá-lo.
Volte para
o caminho e continue em frente, evitando as armadilhas de urso no chão.
Quando
chegar à relíquia mana, spam a sua magia para fácil mata em pé sobre
a almofada. Haverá uma enxada e dois magos.
Continue em frente e dois
soldados vão atacar.
Use a sua magia em cima delas e voltar a repô-la quando
necessário.
Deve haver uma caixa verde perto da porta, se você precisa para curar.
Acenda a tocha, onde os soldados eo portão se abre, revelando uma
berserker e dois magos.
Mate-os e verifique se você tem a magia completa antes
ir para o próximo nível.

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6.
A Ilha de Axir - O Teleporter Axirian
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Siga o caminho e você vai ver duas caixas de alimentos. Utilize se necessário.
5 magos será
aparecer. Matá-los.
Antes de ir no caminho certo, existe outro alimento
crate no canto superior esquerdo, escondido pela escada. Utilize se necessário.
Em seguida,
siga o caminho para obter uma estátua de dragão.
Há também uma poção de mana
à direita do portão. Esta área se divide em três caminhos.
Sugiro ir
pelo caminho na primeira à direita, se você está tentando construir um bônus titan.
Dois
magos e um berserker estão esperando aqui.
Ignore o Berserker e desviar o
magia magos. Ele deve passar pelo berserker e matá-lo também.
Matar
todos eles, em seguida, pise no interruptor.
Voltar para o cruzamento e um verde e
gnomo azul aparecer.
Desça o caminho da esquerda agora e berserker um e dois soldados
atacarão. Concluir-los e acertar o interruptor.
Voltar para o cruzamento e
abuso de alguns gnomos mais. Em seguida, desça o caminho do meio para o teleporter.
A
Papão Tufur aparecerá. Ele usa ataques azul e laranja.
Ele também tem uma
ataque vermelho que você não pode fugir ou esquivar.
Quando você vê a cabeça dele início brilhante
vermelho, fugir.
Há também um ataque verde onde ele corre para a frente e agarra
você (mas ele não fazer isso até mais tarde no jogo).
Caso contrário, simplesmente fugir e
parry para acabar com ele.
Entre no teleport no final para terminar o nível
e área.

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7.
Highlands Diyar - O Axe incompleta
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Se você volte para o teletransporte, há um pote com um pote de mana em que se
que você precisar.
Volte para onde você ganha o controle de Tyris e alternar para o
Golden Axe e alvo as duas estátuas com ele.
A partir de agora, todos os símbolos machado
que estão na área (indicado pelo barulho e brilho Golden Axe símbolo mágico)
terá de ser quebrado pelo machado para seguir em frente.
Use o machado para quebrar essas
metas. Siga em frente e 3 magos pedra aparecerá.
Tirá-los, mas ser
cuidadoso. Você vai notar anéis debaixo de você como você ataca.
Tente evitar
em pé como eles indicam onde as rochas estará caindo.
Como você se move
frente e quebre os vasos, há algumas armadilhas escondidas no solo, para
ser cuidadoso.

Como você chegar ao portão, uma cena do corte mini aparece dizendo que você use knockback
para abrir os portões.
Corre para os inimigos e um chute no vazio
espiga.
Se você matá-los, sem expulsá-las no ponto, eles vão
continuar a reaparecer.
Você pode matar o outro de qualquer maneira que achar melhor (usando o
espigas ou apenas batendo-los.) Quebre a quatro estátuas nessa área para ganhar
acesso à desova almofada.
Há uma para a esquerda em um penhasco, um na esquerda
no chão, um à direita no chão, e mais um à direita,
ligeiramente elevada.
Isso permitirá que os picos de queda e um Lynth para a desova de
a almofada.
Lembre-se, se seu animal está com pouca saúde ou prestes a morrer, matá-lo e
tentar voltar para a plataforma de desova-lo de que você tem.
Dessa forma, ele vai minimizar
o dano que você toma.
Monte o Lynth e siga para a porta, atacando
com o Lynth.
Como você siga o caminho, você poderá notar uma bifurcação na estrada.
Se você seguir o da esquerda, há um pote com uma poção de mana para você, se você
precisar. Se não, continuar no caminho.
Aqui você vai encontrar um berserker,
dois soldados e dois grubbers. Tirá-los.
Se você observar, existem dois
estátuas machado nesta área.
Se você tirá-los, uma almofada Abrax desova será
aqui. Dessa forma, você não precisa correr muito para trás para que uma besta.
No entanto, como
você tenta sair, Crawlers (os erros) vai saltar para fora em você.
Mate-os e
voltar para o caminho que conduz para cima.
Use a besta e quebrar o portão de madeira.
Dois soldados e um tufur.
Tente concentrar-se na tufur que os soldados só vão
respawn enquanto o tufur está ao redor.
Acabar com eles ea porta será aberta.
Há um caixote de alimentos em frente ao portão, se precisar.
Eu sugeriria começar
outra besta, se seu animal é espancada a partir da luta.
Depois de fazer tudo isso,
passar pelo portão. O caminho se divide em dois.
Pegue o caminho certo, mas a pé
lentamente, como pontas vai sair do chão.
Ir além do registro e utilizar o seu
besta de abrir os dois baús do lado esquerdo.
Em frente aos caixas são três
interruptores da tocha, que precisa ser iluminado.
Use sua magia bola de fogo ou de uma Abrax
iluminá-los.
Se você não tem magia suficiente ou gostaria de reabastecer seu
alimentação antes de seguir em frente, no final do caminho há uma relíquia de mana.
Há também uma almofada Abrax desova se você gostaria de ter um animal fresco.

Iluminação estes três tochas abre o portão no caminho inferior esquerdo.
Retorno
para a bifurcação e tome o caminho da esquerda agora e passe pelo portão.
Você será
cumprimentado por 4 grubbers e um soldado em uma Abrax.
Depois de tirar essa onda, 4
grubbers mais e um soldado em uma Lynth aparecerá.
Depois daquela onda, um
berserker, três magos, e um pouco mais grubbers aparecerá.
Tire todas elas para
baixar o portão. Existem alguns itens alimentares e mana perto do portão.
Passe por
o portão para terminar o nível.

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8.
Highlands Diyar - Um Reino Superação
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Siga os caminhos e quebram os vasos para libertar dois gnomos azuis e um gnomo verde.
Você sabe o que fazer. Depois que uma porta à sua esquerda vai abrir.
Passar por isso
portão.
No final há um baú besta (um baú que só pode ser aberto por um
besta) e duas estátuas.
Ataque as estátuas e um mini cortar cena revela a
caminho em direção ao portão recém-aberto você deve tomar.
Tenha cuidado, pois o caminho de volta
para a área principal agora tem picos que aparecem nos intervalos.
Retire as duas
berserkers e dois magos pedra e passe pelo portão recém-aberto.
Ruptura
abrir o vidro para revelar um teclado de mana.
Avançar e derrubar o portão com
sua besta (se você ainda tem um) e matar o mago pedra atrás do portão para
você pode facilmente destruir as estátuas sem ter fogo.
Caso contrário, tenta tirar o
as estátuas em movimento, assim você não ficar pregado por todas as rochas.
Depois que você fizer
que, volte para o bloco de mana. A tufur vai estar lá.
Ou usar o seu
besta ou spam sua magia para matá-lo.
Se ele ainda não está para baixo, ou de recarga
a sua magia e matá-lo ou ir para a desova Abrax almofada e usar isso para matá-lo.
Depois disso, volte para o outro portão.
Siga o caminho e quebrar os dois
peito do lado esquerdo para alguns tributos.
Continue pelo caminho e quatro rastreadores
irá aparecer.
Basta continuar usando o ataque Abrax rabo e você deve ser fino.
Continue pelo caminho e uma tufur aparecerá.
Se você está tendo problemas com
ele, é só usar as habilidades especiais do animal ou a sua magia.
Você pode correr de volta para
onde o bloco de desova ea almofada de mana, se necessário.
Após acabar com ele,
desmontar e pontapé os dois magos sobre os picos.
Use a bola de fogo ou Abrax
magia e luz os quatro tochas.
Pegue a estátua de dragão para abrir o portão ao lado.

Desmontar a besta e quebrar o Cristal de Poder de ganhar um hit mata.
Você
provavelmente deve matar a fera para que ninguém mais pode montá-lo.
Vá apenas a sua rápida
barras sobre os inimigos que aparecem e você não deverá ter problemas.
Se a sua
de saúde começa a ficar baixo, há vasos que têm alimentos para você usar.
Atravesse a ponte para terminar o nível.

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9.
Highlands Diyar - Faróis Summoning
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Continue para baixo da ponte.
Há opções de estátua na área, um na
à direita, outro à esquerda, e no meio.
Como você se aproximar deles, os inimigos
irá aparecer. Um novo inimigo é o Cavaleiro.
Eles são como o seu padrão
inimigo, exceto que você tem que se desgastar em sua armadura antes que você possa matá-los.
Eles têm uma azul, uma laranja, e um ataque verde.
Apenas ataque e defesa e
fugir como de costume.
Para brutal contra eles, desgastar o suficiente de sua armadura e usar
o knockback enfrentá-los para matá-los.
A estátua da direita tem um Knight, o
estátua do meio tem um cavaleiro e 2 grubbers, ea estátua da esquerda tem um Cavaleiro
e 2 soldados.
Atrás da estátua do meio no lado do edifício são dois
baús homenagem e um caixote de alimentos.
Do outro lado dessa casa é uma vasilha com
um pote de mana nele. Depois de bater todas as estátuas, vá até o portão.
Em seu
esquerda até uma colina é uma chave por trás de alguns obstáculos disparando bolas de fogo.
O tempo
bolas de fogo e passe por eles e pise no interruptor para baixar o portão.
A
Knight vai aparecer perto do portão, assim como um mago (quando você se aproxima do
Knight). Siga o caminho e não há mais obstáculos bola de fogo.
Passado o
um segundo três soldados aparecerão. Concluir-los e continuar.
Existe um mago
em um píer sobre o rio.
Você pode esperá-lo ao fogo em você e desviar sua
tiros para matá-lo ou simplesmente ignorá-lo e ir até o morro.
Há dois soldados
guardando uma porta fortificada. Kick-los para as pontas para abrir o portão.
Dentro
há 3 potes, 2 contêm poções de mana ea outra contém alimento.
Não há
também uma almofada Lynth desova. Montá-lo e ir em frente no caminho.
Quebre as
portão e 2 cavaleiros e um tufur atacarão.
Concluir-los e depois romper o
próximo portão.
Nesta próxima área há três balizas de desova para os inimigos.
Os inimigos vão continuar a gerar, desde que os faróis estão lá, mas o
gerou inimigos vão morrer se os faróis são destruídos.
Concentre-se no balizas.
O farol primeira desova magos, o segundo soldado e gera a terceira gera
magos pedra.

Há itens de cura do lado, bem como em frente ao portão aberto se
necessário.
Depois de tirar o farol terceiro, vá para trás a maneira você veio, abraços
na parede esquerda.
Você deverá ver uma nova porta que está aberta para você passar.
Ir por esse caminho.
Ao longo do caminho, dois gnomos tributo, um gnomo azul e um verde
gnome aparecem.
Mais abaixo no caminho, dois magos e magos pedra aparecerá.
Mate-os e continue. Passado o portão é um farol.
O farol está bloqueada por um
cerca cravado.
Para diminuir o muro, use o Golden Axe sobre as estátuas com o
símbolo do machado.
Há uma direita em que a vedação é e um para o outro
portão.
À medida que você tomar estes, tenha cuidado como magos e grubbers spawning
e atacá-lo.
Destruindo o farol mata todos os inimigos na área e
abaixa o próximo portão.
Vá até o portão para terminar o nível.

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10.
Highlands Diyar - Outpost Diyar
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Faça uma nova Lynth e continue em frente.
Os potes de alimentos e itens de mana assim
curar-se, se necessário. Como você vai para a frente, dois soldados e uma abordagem tufur.
Sinta
abuso de liberdade de habilidades especiais a Lynth como o Lynth spawn almofada onde foi
você começou.
Continue em frente, quebrando os potes para itens de cura e quebrar
o portão. Dois tufurs e dois magos atacarão.
Quebre os vasos perto do portão
depois para a cura itens.
Depois de passar o portão, magos e os soldados
aparecer. Basta manter a matá-los e o próximo portão será aberto.
Quando você se move
em direção ao portão será fechado novamente e 2 verdes, 1 amarelo, e um gnomo azul
irá aparecer. Entre no portão ao lado e vá para o outro.
A Knight será
esperando por você. Como você chegar perto dele, grubbers vai começar a desovar.
Acabe com ele
eo grubbers fora e um cavaleiro numa Abrax aparecerá.
Mate-o e
Abrax ou apenas roubar seu dele e matá-lo.
Depois que um Knight em uma Lynth
irá aparecer. Faça o mesmo.
Tente ter uma besta e mantê-lo vivo desde há
será baús que precisam de animais para abrir.
A tufur aparecerá, bem como 4
Os magos de pedra e quatro soldados.
Os magos de pedra e os soldados aparecem no
intervalos de dois. Concluir-los todos em seguida, vá para onde o mostra cena cortada.
Não
São 4 baús uma besta e um regular.
Pise no interruptor e percorrer o
portão.
Digite o teleporter para terminar o nível.

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11.
Highland Fortaleza - Portão Forte
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Desde o teleporter, seguir em frente e você encontrará um novo tipo de Cavaleiro,
um Pikeman. Ele só ataca com ataques evadable.
Ele quer encargos em você
uma distância ou balanços seu pique. Ambos são evadable.
Apenas desgaste na sua armadura
para acabar com ele. Seu brutal contra também é um contador de knockback.
Perto da
prédio há dois magos. Acabar com eles e os pontos mais baixos.
Desça a
escada de direito e corte na rocha sobre a corda.
Quando você volta de dois
Piqueiros aparecerá. Mate-os e desça as escadas à esquerda.
Slash, ao mesmo tempo
rocha sobre a corda para abrir a porta.
Depois de passar pela porta, de forma rápida corrida
para o bloco Abrax desova como um cavaleiro em uma Abrax e dois soldados
corrida em sua direção.
Acabar com eles e mais dois cavaleiros e um soldado
ataque.
Se você estiver funcionando baixo na saúde ou mana, há itens perto da
gerando a almofada, as rochas perto do portão que você apareceu, e entre duas barracas
à esquerda (em frente ao portão trancado).
Depois de terminar os inimigos, pise no
interruptor perto da almofada de desova e uma do outro lado do carro (onde
a primeira opção é). Você precisa ser sobre uma besta usa para essas opções.
Agora vá
pelo portão recém rebaixada.
Um mago, um lanceiros, e um enxame de grubbers
irão nascer e devem ser tomadas antes de os picos mais baixos.
Felizmente você está
em uma área fechada e as paredes do seu lado esquerdo e direito são espinhos.
Basta executar
para eles com o Abrax ou usar o rabo e você deve ser capaz de bater o seu
inimigos cravados nas paredes para matanças fáceis.
Depois aperte o botão estátua
e quebrar os 3 baús.
O próximo portão será aberto e um Berserker em um Abrax,
dois cavaleiros, e um soldado ataque.
Tente atraí-los para a parede com pregos
área e matá-los dessa forma. Vá até o portão para a próxima área.
Há uma
alimentos caixa à direita e pote com homenagem à direita para a esquerda quando vir
fora do portão.
Dois soldados em Abraxes virá em você seguiu por um Piqueiros
quando você terminá-las.

À direita, um pouco mais abaixo está uma panela com o tributo no mesmo.
Perto das outras
porta é um mago de pedra. Após matá-lo o portão será menor.
Há dois
caixas de alimentos sobre a direita, bem como um baú.
Há também uma outra panela no
esquerda da porta que tem o tributo.
O pote do outro lado da porta do
direito tem o alimento.
Há dois magos pedra perto switches sacrifício e uma Piqueiros
entre os dois. Bata os magos para os interruptores para abrir o portão.
Digite o
porta e dois cavaleiros e um cavaleiro em uma krommath atacá-lo.
Experimente e roubar o
krommath como é muito mais poderoso do que o seu Abrax.
Um gnomo verde e azul
irá aparecer.
Se você tiver a krommath, basta usar o groundpound para atacar, uma vez que
provavelmente irá bater a ambos.
Depois disso, use o Golden Axe e
destruir os símbolos Axe que estão flutuando no céu acima do inimigo spawn
beacons ao matar o bicho-papão e soletrar rodízios que atacam.
Depois
destruir os símbolos, destrua os faróis para abrir o portão.

Depois que o portão se abre, um cavaleiro e um cavaleiro numa Abrax aparecer.
Tente fazer
se o krommath sobrevive (usar os itens de cura na área) ou se nada
outra coisa, roubar o Abrax inimigo.
Na próxima área, um desbravador Berserker, cavaleiro,
e um soldado aparece.
Tente derrubá-los nas barreiras fortificadas para matanças fáceis.
Há duas caixas de comida perto do portão próximo à esquerda, bem como um direito
quando você atravessar o portão.
No lado direito há uma caixa com o tributo.
Vá para a esquerda e um Pikeman está esperando por você.
Siga o caminho, mas tome cuidado, pois
há minas esperando por você.
Se você ainda tem o seu krommath, basta pisar para
explodi-las.
Se você tivesse um Abrax, utilize o chamas ou tentar usar seu
cauda para explodi-los.
Caso contrário, apenas tento executar através sem tocá-los.
Atravesse a pequena ponte para terminar o nível.

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12.
Highland Fortaleza - Camp Sacrifício
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Como você atravessar a maior ponte, dois Piqueiros atacarão.
Para além das formas normais
de matá-los, você também pode tentar batê-los para fora da ponte.
Independentemente da forma como
muito dano que tomaram, se conseguir batê-los fora, eles estão mortos.
Nos próximos estão lá será de 4 magos pedra.
No entanto, quando você se aproxima o primeiro
um, tenha cuidado ou você será pego em uma armadilha de gaiola.
A armadilha não faz nenhum dano
mas você tem que sair dele para continuar em frente.
É sempre em frente o caminho
de modo a tentar andar para a direita ou esquerda em torno do caminho.
Há também uma mana
poção no caminho para o mago primeiro.
Também há uma armadilha ligeiramente à direita na

frente do mago que faz dano Depois de matar o 4, o portão será aberto.
Coletar o alimento se você precisar dele na frente do portão.
Nesta próxima área, há
dois interruptores sacrifício, uma antes do bloco de mana e um depois.
Cavaleiros
continuará a gerar até que você acionar os dois interruptores e inferior portão.
Use
mágica para ajudá-lo a se desgastar na armadura dos cavaleiros, em seguida, expulsá-los para o
interruptores ou se você puder, use seus ataques mágicos para o lançamento do cavaleiros na
switches. Na próxima área existe um bloco de saúde.
Você terá de enfrentar cerca de
10/09 Piqueiros (três de cada vez).
Concluir-los depois a pé até o portão novo
terminar o nível.

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13.
Camp do Capitão - Highland Fortaleza
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Use uma bola de fogo para destruir as minas ao redor do Abrax spawn almofada.
Você pode recuperar
a mana com a poção de mana, perto de onde você começou.
Use o Abrax para destruir
o portão. Há dois magos de pedra e um mago regulares sobre esta ponte.
Eles são
em pé atrás das minas.
Você pode tentar chutá-los para as minas, fora da
ponte, matá-los com o Abrax ou ignorá-los.
Nas panelas são poções de mana
por isso, se você quiser usar bolas de fogo para explodir as minas, você pode repor o gasto
mana.
Você também pode simplesmente usar o Abrax a atirar fogo e quando substituir o Abrax
é quase morto.
No final da utilização da ponte Abrax e quebre o
portão.
Se você andar no meio da estrada depois do portão, você será pego
em uma armadilha. Quebre seu caminho para sair ou apenas ter certeza de não provocá-lo.
À direita
é um pouco de comida.
Três soldados e um soldados em uma krommath vai atacar
seguido por um berserker e dois lanceiros.
À direita há uma panela que tem
uma armadilha de gaiola. Há também uma caixa de alimentos.
Perto da porta, há um pote com mana
poção nele.
Volte onde você veio e siga o caminho da direita para a madeira
portão. Decompô-lo.
Cabeça para a frente como dois grubbers, dois bichos-papões, um berserker
e um lançador de magias de ataque. Faça o seu caminho para a relíquia de saúde.
Uma armadilha de gaiola
capturá-lo, mas você pode simplesmente sair.
Haverá minas, dois magos, e um
mago do rock em seu caminho para cima.
Além disso, se você não tiver um animal, o urso armadilhas que
pode feri-lo vai aparecer por isso tome cuidado por onde anda.
Volte e use a curar
tanto quanto necessário.
Se você estiver danificado, volte e use o curar antes de passar
através do portão.
Um dos maiores inimigos que você terá enfrentado a este ponto
está chegando.

Depois de passar na porta não se fecha imediatamente.
Tente caminhar em direção à
barreira que está bloqueando seu caminho, em seguida, caminhada de volta para a porta.
A porta se
começar a fechar e um berserker e dois magos pedra aparecerá.
Mate-os e
estátua de dragão irá aparecer.

Depois de tirar a estátua de um capitão Knight irá aparecer.
Ele tem o costume azul e
ataques de laranja, mas pode curar a si mesmo (ele fica verde).
Ele também pode convocar unidades
para o jogo (fica roxo).
Fique perto dele e desviar e fugir de seus
ataques.
Além disso, se você puder tempo corretamente, seu contador brutal é uma rápida
ataque.
Acabe com ele e ative a estátua switch e fazer o seu caminho de volta para o
recém-inaugurado do portão.
Seja cuidadoso em sua maneira para baixo como pontas agora saem da
terra, junto com as armadilhas de antes.

Passado o portão duas poções de mana.
Leve-os rapidamente como um cavaleiro blindados sobre
um ARBAX ataques.
Este inimigo é o mesmo como um cavaleiro apenas regulares que tem
outra parte da armadura para derrubar (o escudo) antes que você possa matá-lo.
Como você
caminhe para o caminho, tome cuidado porque há pontos que saem da
chão.
Além disso, há estátuas que estão soprando o vento do lado e que o vento
podem fundir-se fora do penhasco. Há também minas.
Passadas as duas primeiras
estátuas de vento são dois magos de pedra e uma caixa besta.
Há 5 estátuas após
e que o padrão de suplentes.
Ele alterna entre estátua em minas e
estátua em pontos.
No entanto, no terceiro, onde a mina está, há uma
armadilha gaiola para ter cuidado senão você pode se machucar, pela mina, enquanto no
gaiola.
Como você faz o seu caminho para a estátua de vento em quarto lugar, aparece um outro capitão.
Tenha cuidado para não cair enquanto você luta.
Quando você acabar com ele, a porta se abre.
Como você entra há alimento para a sua esquerda.
Como você faz o seu caminho para o Abrax
almofada de desova, outro capitão irá aparecer.
Tente levá-lo o mais rapidamente
possível antes de ele começar a criar unidades.
Além disso, há um mago de pedra no
superior esquerdo em uma colina.
Você não pode alcançá-lo ainda assim tentar se esquivar de seus ataques para
agora.

Use o Abrax a romper o portão.
O pote da direita tem uma armadilha de gaiola.
Use o Abrax para quebrar a três baús besta.
Ligue 180 e ir para a direita
caminho para cima. Ruptura de abrir o portão e você pode finalmente matar o mago.
Abrir
no peito e bateu no interruptor.
Mate os dois lanceiros que apareceram e ir para o
o recém-inaugurado do portão.
Quando você se aproximar do portão, um verde, azul e amarelo
gnome aparecem.
A maneira mais fácil de acertá-los seria usar a chama Abrax
ataque. Se você correr para fora apenas matar o Abrax velho e começar um novo.
Quando você vai
através do portão e se aproximar do bloco de mana, 4 magos e 2 soldados vão atacar.
Apenas spam a sua magia, pois você pode repô-la gratuitamente.

Vá em frente em direcção à estátua de vento em primeiro lugar e dois cavaleiros blindados atacarão.
Apenas spam a magia e passe as estátuas de vento.
À entrada para a próxima
portão, outro chefe aparecerá, bem como dois magos.
Tente matar os magos
, desviando os seus tiros e espero bater o capitão também.
Concluir o
capitão depois.
O portão será aberto, mas antes de entrar, vá para o
escadas.
A escadaria conduz a um certo tributo peito enquanto que a esquerda
escada leva a uma panela com o tributo no mesmo, bem como uma poção de mana.
Continue
passado o portão, obter a cura itens, e vá em frente para terminar o nível.

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14.
Highland Fortaleza - Fortaleza Manter
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Faça o seu caminho através das estátuas vento.
Após a segunda estátua você pode usar o
Golden Axe e destruir os símbolos Axe sobre as estátuas para abrir o portão.
Continue após a estátua do vento terceiros.
No quarto você vê cinco baús atrás
o vento.
Aproxime-se da estátua da esquerda e percorrer todo o caminho em direção à
estátua. Em seguida, tente correr para o lado direito.
Você vai ter empurrado pelo vento, mas
acabam no lado direito.
Tenha cuidado para não fugir do precipício, porque embora
o vento irá empurrá-lo para o precipício.
Use a mesma estratégia para voltar,
vindo do lado certo dessa vez. Entre no portão.
Há dois mana
poções à direita.
Continue para a esquerda e você verá pontos pulando para fora
das paredes. Tente evitá-los.
Quando você alcança o meio, parar e tentar
refletem os magos de ataque 'de volta para ele.
Também afirmam que o peito do lado esquerdo.
Continue em frente.

Quando você chegar ao final um novo tipo de cavaleiro aparece, um cavaleiro mace blindado.
Ele só usa ataques pesados, tem um escudo, e é praticamente uma versão mais rápida
do Pikeman. Use knockbacks para um contador brutal.
Após sua morte, dois
lanceiros aparecer. Acabar com eles ea porta será aberta.
Quando você entra e abordagem
o bloco da saúde, um mago e dois cavaleiros Mace aparecer.
Depois, um mago e dois
lanceiros aparecer.
Em seguida, dois magos e lanceiros seguido por dois magos e uma
berserker.
6 gnomos aparecem (3 verdes, dois amarelos, um azul) e quando eles saem,
Dois capitães aparecer. Depois, os picos ao redor da rampa cairá.
Sobe que
caminho e siga o caminho para o switch estátua.
Batê-lo e ir para o recém-criados
plataforma. Ir em toda e matar o mago pedra.
Vá para o portão e duas
cavaleiros blindados aparecerá. Terminá-los, em seguida, vá até o portão.
Não há
alimentos à esquerda, se você precisar dele. Adiante há uma relíquia de mana.
Vá para ele e
acender a tocha que está ao lado dele com uma bola de fogo.
Isso desliga o vento
estátua.
Continue descendo as tochas de iluminação caminho, retornando para o teclado de sempre
mana é necessário. Há dois baús no seu caminho para a estátua do vento segundo.
A
mago aparece. Ou usar uma bola de fogo sobre ele ou apenas desviar.
Acenda a tocha.
A mesma coisa para a tocha terceiro.
Para a tocha em quarto lugar, há 3
baús no caminho e um lançador de magias de pedra.
Lanterna por trás do quarto
vento estátua. Há também uma lanterna, onde as caixas foram.
Luz que um
também. Há uma pilha de caixas além do quarto da tocha.
Quebre-os todos
abordagem aberta e as portas para terminar o nível.

=============
15.
Primogênito
=============

O primogênito usa apenas os braços para o ataque.
Ele basicamente tem apenas quatro ataques:

-Ele corre atrás de você e usa o ataque de uma luz (parry-poder), ou um pesado
ataque (ataque evadable).

-Ele constantemente libras no chão como pedras vêm caindo em cima de você.
Apenas 3
queda e você pode dizer para onde estão indo a cair (há anéis no
º piso). Não pode ser defendido ou sonegados.
Corra para evitá-lo.

-Ele joga uma enorme pedra em você. Não pode ser defendido ou sonegados.
Corra para evitar

-Ele corre atrás de você e bate o chão.
Não pode ser defendido ou sonegados.
Corra para evitar.

Não é tão difícil assim de um chefe.
Depois ele usa cada ataque, correr e usar o seu rápido
ataque à barra dele.
Você deve ser capaz de obter 3-4 barras antes de ele salta
para trás. Enxágüe e repita até que ele está de joelhos.
Use uma greve knockback
para derrubá-lo em qualquer uma das torres.
Afastem-se como o fogo desce do
torres e queima as pessoas próximas.
Após a 2 ª vez de fazer isso, vários
cavaleiros aparece para ajudá-lo. No entanto, a estratégia continua a mesma.
Apenas
tentar esquivar-se e ignorá-los uma vez que muitos dos ataques Primogênito de danificar
e matar os Cavaleiros. Repita estes passos e que ele deveria descer fácil.
Não
são comida e mana potions espalhadas sobre o lugar em caso de necessidade de curar
ou querem atacar com magia.
Lembre-se de conseguir o 6 caixas (3 em cada lado)
na frente, antes de recolher a nova peça do machado.

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16.
Wastelands Titãs - A Mirigore
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Exatamente onde você começa há três poções de mana para você tomar.
Leve-os em seguida, siga o caminho para baixo.
Haverá uma Mirigore spawn almofada em seu
esquerda. Monte um e quebrar o portão.
Mais adiante, o caminho de dois soldados
e um soldado em uma Mirigore estará esperando por você.
Gostaria de sugerir o uso de um
Tornado no mirigore uma vez que será enfurecido.
Se ela bate em você, ele tem uma alta
chance de matando instantaneamente o Mirigore você está.
Mover ao longo do caminho e
quebrar os potes de comida. 5 Bogeymen aparecerá.
Como você tirá-los,
mais vão aparecer para tomar o seu lugar (de um total de cerca de 10 ou assim).
Também um
Capitão aparece e um soldado em uma Mirigore.
A maneira mais fácil de tomar todas as
los é usar Enrage e só ataque.
Se o bicho começa a desgastar-se,
correr para trás e começar outro ou simplesmente acabar com eles mesmo.
Tirá-los e
proceder. Conforme você avança um soldado em uma krommath atacarão.
Você pode apenas matar
los ou roubar a krommath.
Ambos os animais são bons para a área assim que é até
você que usar.
Mais abaixo nesta ponte de pedra são duas Feiticeiras (uma
antes do arco e um depois). Eles têm quatro ataques.
Um feitiço pode refletir
como feitiço do mago.
Um deles é uma onda que se divide em três no ar e
cai. Seu alcance é limitado. Outra magia é uma onda terrestre.
Tem uma
de longo alcance.
Finalmente, se você chegar perto dela, mas não mantêm o seu ataque,
ela tem uma magia de perto que ela usa.
Você pode evitar o segundo eo terceiro
feitiço, mas o feitiço quarto quase sempre bate em você.

Um gnomo azul e um gnomo verde aparecer ao redor das estátuas fogo.
Você sabe o
broca até agora.
Mantenha mover-se após a 2 conjuntos de estátuas de incêndio e outros dois
Feiticeiras vai estar lá.
Acabar com eles para avançar.

Na próxima área há soldados em um kromath e uma patrulha mirigore.
Como
você tirá-los, mais vão aparecer em seu lugar.
Há um total de 3
krommath e 3 mirigore com soldados montá-los.
Você só tem que lidar com
um de cada tipo de cada vez.
Após essas são retirados, 6 indexadores irá aparecer.
Se você está tendo um tempo duro com esses caras, mas quero guardar mana para o futuro
utilização, não se preocupe.
Este nível está chegando ao fim e no início da próxima
nível tem uma relíquia mana tão à vontade para utilizar todos os seus mana.
Dois dos quatro
vasos estão cheios de comida perto do canto superior direito, onde as barracas são.
Tome-se
que você precisar.
Concluir os inimigos e continuar no caminho para terminar o nível.

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17.
Wastelands Titãs - Ensaios Wasteland
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Avançar para a almofada.
A partir daqui, uma bola de fogo na tocha e executar rapidamente
através do arco antes da barreira reaparece.
Se estiver em um animal pode
necessidade de desmontar a fim de ser rápido o suficiente.
Depois de entrar, não vá para a frente
para o fogo ainda.
Vá para a direita de onde você está e você deverá ver um
caminho que leva a uma desova Lynth almofada. Mate o soldado na Lynth.
Se o Lynth
tem saúde plena, você pode prosseguir.
Caso contrário, tentar enfraquecer e matá-lo para obter uma
um novo antes de ir adiante.
Depois de ter um Lynth, volte para a área central
e quebre os três baús.
Depois, use stealth para enganar o fogo
torres e avançar.
Não use o traço, ou então o stealth vai embora.
Lentamente, faça o seu para o portão aberto e quebrá-lo e continuar.
Como você se move
para a frente, haverá dois gnomos amarelos que aparecem.
No entanto, tome cuidado, pois
há duas armadilhas de urso no meio da estrada.
Siga em frente e no
alcove na direita, haverá um cristal de energia com o poder de dar-lhe
mana regen poção.
Use a sua magia, juntamente com os ataques para combater os inimigos.

Os números são inimigos são cerca de 5 capitães, 5 Feiticeiras, e 6 soldados.
Os capitães e as feiticeiras lutar juntos.
Depois de terminar os dois
gnomos aparecerá. Então, os soldados irão aparecer.
Por vezes os gnomos
aparecer o regen mana potion deve ter gasto fora assim cuidado.

Continue em frente e quebre o baú para alguns tributos.
Passe pelo
arco e você terá completado o nível.

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18.
Wastelands Titãs - O Portão Undead
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Siga em frente e fazer a primeira à direita que você puder.
Na bifurcação, vire à esquerda para
um Lynth spawn almofada. Existem duas poções de mana nesta área.
Regresso ao passado
área onde o Portal está Titan.
Vá para a esquerda e siga os restos da medula espinhal
de um titã. Os potes têm armadilhas de urso então ignorá-los.
Use o da Lynth
stealth e vá ao redor das torres de fogo.
Depois de passar, vire à direita na
garfo, certificando-se de saltar entre o gap entre a ponte de pedra.
Siga o caminho
e ignorar a pedra brilhante para agora.
Quando você chegar a próxima bifurcação, haverá
ser uma relíquia mana à direita. Recarregue e ir em outra direção.
Não
Serão dois soldados em Lynths perto de outra Lynth spawn almofada.
Tirá-los.
Verifique se você tem alguma mana depois ir stealth passado as estátuas fogo.
Haverá
de dois potes com alimentos neles e uma tocha.
Acenda a tocha e ir para o recém-
uma área aberta. Há uma krommath desova pad aqui.
Como você se aproxima dele, dois
capitães de krommaths irá aparecer (um de cada vez).
Depois de retirá-los, passo
no interruptor perto.
Agora faça o seu caminho todo o caminho de volta para o começo de uma
krommath.
Quando você se aproxima a relíquia mana, três soldados aparecerão no
ponte. Tirá-los.
Vá para onde o rock é brilhante e haverá quatro
soldas.
Enquanto a luta deles você deve quebrar a rocha automaticamente, mas em
Caso não, basta pisar ea rocha deve quebrar, criando um novo caminho para
lhe levar de volta ao começo.
Haverá dois soldados direita em torno do
torres de incêndio. Retornar para a área de garfo.
Dois gnomos verde aparecerá.
Quando você alcança o garfo neste momento, tomar o caminho certo.
Apesar de arrojado, use
habilidade especial da besta (quadrado no PS3) para quebrar o portão.
Atrás da primeira
e portões segunda existem baús (um atrás do primeiro lugar, dois atrás do
segundo.) Após o terceiro portão, existem 2 soldados e um Pikeman esperando
vocês. Existem também 4 poções de mana na área a sua esquerda.
Tenha cuidado,
você cruza a ponte.
Há 3 Feiticeiras esperando por você, assim como
uma armadilha de gaiola.
Na área seguinte você terá que tirar seis lanceiros e 2
feiticeira (3 lanceiros e uma feiticeira de cada vez) para ativar o interruptor para
você pisar.
Pise nele e voltar ao garfo.

Sugiro ir ao Lynth spawn almofada, porque a próxima parte vai ser
mais tempo sem um.
No entanto, você tem que lutar contra um capitão para recuperar o acesso
o teclado de forma que a escolha é sua.
Antes de atravessar o portão, dois gnomos
aparecerá seguido por um gnomo verde, um gnomo azul, amarelo e 2 gnomos.
Obtenha o que precisa e ir até o portão aberto Titan para terminar o nível.

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19.
Wastelands Titãs - Quest For The Three Pieces
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Execute o caminho para ativar o corte cena.
Há três partes do
Golden Axe nesta área.
Para bater este nível você precisa coletar todos os três e
usar o teletransporte no fim.
No entanto, existem também 3 interruptores estátua em
nesta área.
Se você acertar todos os três, você vai desbloquear o portão para a área no
verso do mapa, perto do lado direito da Titan, que conduz a um dragão
estátua e sete baús.
Uma vez que este nível é grande, eu não estou indo ao pormenor, onde
todos os itens de cura são.
Se você precisar encontrar algum, normalmente há alguns
em torno das peças Golden Axe, assim como outros espalhados sobre o nível.
Existem esteiras rolantes que estão por todo o mapa, assim como esqueletos.
A
esqueletos só atacar com ataques evadable e parryable.
Sua brutal
contador é um ataque rápido.
Após a coleta dos três fragmentos da Golden Axe,
os esqueletos e, também, qualquer espinhos que rodeavam baús de tesouro (que também
desaparecer se você matar todos os esqueletos em torno deles) não serão mais
ali. Há também os gnomos espalhados.
Eu nunca tentei obter o
Dragon estátua antes de conseguir que todos os cacos do machado que eu não sei se você
tem que lutar contra qualquer pessoa adicional na área quando o portão desce.
I
sempre buscá-la depois que eu gostaria de sugerir o mesmo (a menos que você realmente
necessidade de uma estátua de dragão de imediato.)

As peças do eixo estão situados a cerca onde há torres de fumaça.
Há uma parte em frente de onde você começa, uma para a esquerda, e um
para a direita. Cada peça tem um número diferente de torres de fumaça.
O meio
um tem uma, a esquerda tem dois eo direito possui três.
Vou me referir ao
peças pelo número de torres de fumaça.

A peça tem uma torre de guerreiros esqueleto e dois summoners.
Tente ignorar o
esqueletos e tirar os summoners.
Caso contrário, os esqueletos saem
sem fim.
Depois de tirar o summoners, seus esqueletos morrer também.
Depois de tirar os dois summoners, uma intimação cabeça summoner dois summoners.
Foco na cabeça que o resto vai cair quando ele cai.
Nenhum dos summoners
atacarão. Eles vão apenas manter a convocação esqueletos.
Depois que ele cai, recolher
o fragmento de um machado.
Basta tomar nota de que alguns esqueletos ainda pode ser
torno após a queda summoners (se você só tirou a cabeça).

A peça torre dois é apenas guerreiros esqueletos e uma feiticeira Head.
Se você
tenho uma besta, sugiro deixá-lo fora da arena antes da luta.
É mais fácil sem a besta.
Depois de matar todos os guerreiros da cabeça
feiticeira aparecerá.
Ela tem os mesmos movimentos que uma feiticeira normal, exceto
seu ataque arqueadas não dividir em três.
É mais concentrada e promoções
mais danos. Além disso, ela tende a usar o tiro reflectable com mais freqüência.
Apenas
esquivar todos os ataques dela e refletir seus tiros de volta para ela para um fácil
matar.

A peça tem uma torre com três ondas de alguns dos esqueletos e de um cão Demon.
Basta matar
os esqueletos e você vai ficar cara a cara com o cão do demônio.
Ele não é tão difícil,
manter apenas lamentando fora a ele e ele deve cair.
Minha primeira corrida com ele mantinha
voltando à vida, mas ao escrever isso, ele morreu quando eu continuei atacando.
Eu não tenho certeza se isso tem a ver com a ordem das peças machado ou algo assim
outra coisa, mas isso é apenas um heads-up no caso de ele não ir para baixo em uma tentativa.

Depois de recolher as peças do machado, você deve ir procurar as estátuas.
Se
você tem as peças do machado na ordem que eu tenho, a primeira estátua está próximo
as duas faixas que levam à parte de Golden Axe, no lado direito.
Como você
deixar a arena isolada e voltar à área principal, vire à direita e você
deve vê-lo.
A segunda estátua está localizada à direita imediata do local onde
você começa, perto do que parece uma caveira de rinoceronte.
A terceira estátua está localizada
na parte de trás do mapa.
Se você vai atrás da titan e vá para a esquerda de onde
todos os edifícios são, que é onde está a segunda estátua.
Aquele prédio é
Também onde vai ser sair de.
Recolher as suas recompensas a partir da área aberta.

Agora faça o seu caminho para sair do prédio.
Quando você se aproxima, um capitão e um
Pikeman aparecer. Tirá-los para baixar o portão.
Depois de passar pela
portão, retire o machado e visam o símbolo Golden Axe acima da porta seguinte.
Passe por e quebre os baús, um à sua esquerda e um à tua direita,
antes de subir as escadas e terminando o nível.

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20.
Grave of the Turtle Titan - um sacrifício vivo
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Este nível é bom para a criação de tributo em uma tarde percorrer, mas é mais difícil
a fazê-lo, pois é mais fácil para você começar a batida.
Uma vez que haverá uma Titan MAX
Bônus, você pode ganhar um monte de direito tributo fora do bastão.
Se você também pode obter todas as
os multiplicadores no fim do nível, será muito.
É uma alta
risco / recompensa elevada situação.
Há um outro nível que eu sugiro que você faça uma
tributo executado.
A recompensa pode ou não pode ser tão elevada mas o risco é muito menor.

De onde você começa, haverá um pote atrás de você onde o teletransporte é
e outra para o direito de você, tanto tributo que contém.
Não abri-los
ainda porque não será um sacrifício chave na frente (semelhante a uma cabeça de dragão).
Funcione para a frente e um soldado se aproxima de você.
Ignorá-lo e correr para o interruptor.
Chute o mago que aparece para ela e você receberá um bônus MAX Titan.
Agora tente
para matar todas as unidades aqui (e vai quebrar os vasos), antes que o bónus Titan
desgasta fora.
Incluindo o soldado de antes, haverá seis soldados,
Três cavaleiros, dois cavaleiros blindados 3 magos (além do que você chutou para o
switch).
Você pode provavelmente média algo em torno de 20-30K, dependendo de como
rápido você é.
Se você está preocupado sobre como lidar com os magos e combate outros
inimigos ao mesmo tempo, o objectivo de rodízios mágica ou atrair o resto da
os inimigos de volta para o teleportador no começo.
Dessa forma você terá menos
para lidar com eles. O mago aparece pela primeira vez depois de matar quatro soldados.
Depois de matar
os últimos dois, três cavaleiros aparecem e, em seguida dois cavaleiros blindados depois de matar
o 3.
Apenas um mago está fora em um momento assim, se quiser, você pode tentar ignorar
los por agora. Ir para baixo do interruptor de sacrifício.
Há dois potes que
tem homenagem e uma poção de mana.
Há uma outra panela com o tributo e outro
mana potion no próximo nível baixo.
Passe pelo arco e haverá
5 potes.
O mais próximo pote tem comida e irá curá-lo totalmente e as apostas sobre o
esquerda tem tributo.
O terceiro pote tem nada, mas atrás do osso, em frente
(À esquerda) é uma poção de mana. Os últimos dois potes tributo.
Como você
abordagem dos últimos dois vasos, dois soldados e um mago irá aparecer.
Ou chutar
todos os três para o ponto no portão ou tentar atrair os dois soldados de distância e
matá-los. O mago não seguirá e não o ataque.
Depois disso, o pontapé
mago na espiga e ele vai voltar.
Faça isso até que, há 3 corpos em
o portão.
O portão será menor.

Na alcova há três potes.
Os potes esquerda e direita têm tributo.
Ignore o do meio, pois tem uma mina na mesma.
Pise no botão para ativar
um portão cronometrados.
Quando você se aproximar do portão, um gnomo de amarelo e um gnomo verde
aparecer.
Se você quiser tributo e alimentos, atacá-los e reativar o interruptor
quando eles desaparecem.
Caso contrário, basta atravessar o portão antes que ele feche.

Ir para baixo até a próxima área.
Como o título sugere o nível, há
vai ser um monte de sacrifícios acontecendo.
Corra para a área meio e chutar
o mago pedra no switch.
Ignore os dois soldados que aparecem e executar
encaminha em direção ao mago outras pedras e fazer o mesmo.
Vire-se e executar
para o switch sacrifício perto de onde você saltou e chutar a
mago pedra no switch também.
Essas opções são cronometrados e assim todos os
três devem ser ativados antes do tempo acabar.
Quando você ativar todos os três, um
portão será menor e um krommath irá aparecer, seguido por um fantasma blindado
cavaleiro. Tentar vencê-lo para o krommath ou apenas bater fora dele.
Voltar
para o meio e tentar tirar os esqueletos que jogam escudos em você.
Estes podem facilmente batê-lo fora do krommath.
Retire os esqueletos e os
Cavaleiro fantasma adicionais blindado.
Não se preocupe com a saúde do krommath.
Há uma krommath desova almofada no portão onde você começou ele.
Não
Será um total de 4 cavaleiros fantasmas blindado, 2 escudo jogando esqueletos, e uma
bando de guerreiros esqueleto regular (não se incomodou de contagem).
Estas não devem
ser um problema, desde que você use o krommath.
Você também pode chutar esses caras
para o sacrifício muda se você prefere enfrentá-los sozinho.
Não há
um caixote de alimentos e mana potion caixa nesta área se você precisar dele.
Depois
eliminar todos, utilize o krommath e quebrar a porta (lado
para onde você começa a krommath), utilizando o movimento do traço.
Há um baú e dois
lanceiros fantasma também.
Depois de matar os lanceiros a barreira do outro lado está agora para baixo.
Certifique-se
você tem um krommath completamente curado e ir por esse caminho para terminar o nível.

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21.
Grave of the Turtle Titan - Transformações Undead
==================================================
====

De onde você começa, haverá duas poções de mana à sua direita.
Ir para
o papel brilhante e os corpos na estrada virá para a vida.
Tire as
esqueletos e avançar.
Ao prosseguir, quatro esteiras rolantes e um Pikeman fantasma
aparecer.
Basta bater o seu caminho através desta área e você não deve ter um
problema. Na curva, haverá três caixas de alimentos e uma mina.
Basta bater a
quebre as caixas e destruir a mina.
Seu krommath pode levar algum
danos, mas que podem ser curadas com toda aquela comida.
Siga a curva e três
esqueletos vai atacar de frente, enquanto um Pikeman ataques pelas costas.
Tirá-los para baixar o portão.
Quando você passar, três esqueletos, você vai
tem que lutar contra um total de 3 esqueletos, 4 tons, e 4 cavaleiros fantasmas blindado.
As máscaras só flutuam e, ocasionalmente, o fogo em você.
Você não pode esquivar-
seus ataques.
Basta fugir ou correr após o ataque e ataque quando eles estão
perto o suficiente. Tirá-los, o sol vai sair.
Depois, um amarelo,
um azul e um gnomo verde aparecerá.
Se você ainda tem o seu krommath, stomp
longe e você deve ser capaz de acertar todos os três com facilidade.
Quando eles desaparecem,
percorrer o caminho aberto recentemente.
O pote da esquerda tem tributo e à direita tem
nada. Ir até o fundo e tirar os três balizas desova.
Estes
são mago e um soldado balizas desova.
Depois de destruir as balizas, o céu
mudanças de volta.
Ative o Golden Axe e usá-lo para destruir o símbolo
acima do portão.
Se você ainda tem o seu krommath velho, não conseguir um novo ainda.
Há um caixote de alimentos por trás dele, se você precisar dele embora.
Destrua os três animais
baús. Vá atrás dos quatro ossos e destruir o portão de madeira.
Passeio por esta
caminho e haverá um interruptor besta.
Você deve deixar um animal sobre o interruptor
para que permaneça ativa.
Há também duas caixas de comida aqui.

Abandone sua krommath velho em cima do interruptor.
e tentar voltar ao
área principal. A summoner vai aparecer e pedir alguns esqueletos.
Corra de volta para
o krommath e matar todos os inimigos.
Quando eles se vão, deixar o krommath
na chave novamente e retornar para o meio.
Faça uma nova Krommath e passar por
o portão.
Ela se fechará atrás de você eo nível vai acabar.

=========================================
22.
Grave of the Turtle Titan - Mostra Lynth
=========================================

Vá em frente e elimine os dois cavaleiros blindados.
Se você não tiver um krommath
e não quero incomodar entrar em uma briga fora completa com os cavaleiros, use
o Golden Axe e procurar os dois símbolos na parte traseira.
Isso vai trazer de volta
o sol, sem o Lynth e uma almofada Lynth desova e matar os cavaleiros para você.
Há um caixote de alimentos nas costas se você precisar dele.
Infelizmente você tem que
abandonar o krommath aqui como ele é muito lento.
Leve o Lynth e quebrar o
porta e seguir em frente. Todos os potes nesta área conter tributo.
Pise no
interruptor e rapidamente correr para a frente antes de os picos reaparecer.
Faça isso por três
interruptores e você verá duas estátuas do vento sobre uma ponte de pedra.
Tempo de vento
e correr.
Há uma Lynth desova almofada se você quiser substituí-lo.

O interruptor ao lado leva a dois caminhos diante dos espetos.
O caminho certo não tem
minas visível, mas o mais próximo panela para os pontos tem uma mina.
O caminho da esquerda tem
duas minas e três panelas com o tributo entre eles.
Enquanto você correr por
as minas e não tocá-los, eles não vão sair.
Pior vem a pior, definir
todos eles fora e começar um novo Lynth.
A próxima área tem potes as minas novamente
mas há estátuas de vento que tenta fundi-lo em minas.
Tente tempo-los como
Você corre através de.
No final haverá blocos de pedra que você precisa
Ir para superar.
Se você começar batido para fora a qualquer momento devido à explosão de uma mina,
assim como você pode voltar para a mudar, porque você não vai fazê-lo em tempo.

Quando você chegar ao próximo switch, quatro gnomos amarela irá aparecer.
Depois de lidar
com eles, substituir o seu Lynth por um novo se ele está realmente danificado ou apenas
ative o interruptor e correr na frente.
Você pode notar uma mudança segunda à direita
lateral (três panelas levam a ele).
Se você quiser tentar, você pode tentar executar através de
essa opção para chegar ao fim.
É mais fácil simplesmente ignorá-lo como o passado
espigas e voltar mais tarde.
Quando você voltar, passo a este parâmetro,
em seguida, voltar para a primeira opção (você precisa pisar tanto para ativar o
olhos na porta no final) e correr para o fim.

Haverá minas ao longo do caminho que deve ter cuidado.
Você só precisa pular o
primeiro conjunto de blocos de pedra no caminho para o portão.
O conjunto de segunda e terceira
tem uma lacuna no lado direito que você e percorrer se você escolher.
Passar por
o portão para terminar o nível.

=================================================
23.
Grave of the Turtle Shell Titan-A da tartaruga
=================================================

Como você entra, há três cavaleiros blindados e três opções de sacrifício.
A única coisa óbvia é bater os cavaleiros para os interruptores.
No entanto, a questão
é que existem pontos que aparecem e lhe impedir de tomar a curto
caminhos entre os cavaleiros e há um temporizador para ativar todos os três
switches.
Você ainda deve ter o seu Lynth então tudo que você precisa fazer é o ataque
eles e eles vão voar para os picos não há problema.
No entanto, se (para alguns
motivo) você não tem mais isso, correr ao redor do caminho, quebrando os escudos de todos os
os cavaleiros.
Então volte ao redor do caminho, chutando cada cavaleiro em um ponto.
O céu ficará escuro e dois cavaleiros blindados sobre krommaths aparecerá.
Tirá-los e um conjunto de escadas vão surgir.
Não se preocupe em perder o
krommaths como há um krommath desova almofada no meio.
Recolher o
comida, poção de mana, e dois potes de tributo perto da escada, então pegue a
escadas. Os potes na parte superior também têm o tributo em si.
Siga o caminho e
um gnomo incolor, verde, e um gnomo azul vai aparecer.
Continue em frente
e sobre a ponte óssea, dois lanceiros vão atacar, um por trás e um de
na frente. Tirá-los. Como você entra na área, destrua as sombras.
Você
Advertência duas estátuas segurando os símbolos Golden Axe.
Tenha cuidado quando você quebrar
-los como capitães fantasma irá aparecer.
Eles são como capitães regular a não ser que
não se curam.
Além disso, se você começa empalado por seu ataque verde, que irá absorver
todas as suas mágicas um pouco de saúde.
É melhor para destruir uma estátua em um
tempo, a menos que você gosta do desafio de combater a dois chefes de uma vez.
Concluir
ambos e percorrer o teleporter para terminar o nível.

==============
24.
Secondborn
==============

O secondborn usa apenas as pernas para o ataque.
Ele basicamente tem apenas quatro ataques:

-Ele corre atrás de você e usa o ataque de uma luz (parry-poder), ou um pesado
ataque (ataque evadable).

-Ele pisa no chão e envia ondas através da terra em você.
Apenas 3
ondas venham até você.

-Ele invoca um furacão em torno de si e persegue-lo para baixo

-Ele corre atrás de você e faz um pisão bunda.

A estratégia é a mesma que o primogênito, apenas técnicas ligeiramente diferentes
para evitar, assim como os guerreiros de esqueleto, em vez de cavaleiros.
Consulte a
estratégia primogênito no caso de você esqueceu.

============================================
25.
Cidade dos Mortos - East Wing, Wing Demon
============================================

Logo atrás de você em uma borda há 4 poções de mana.
Leve-os então cabeça para baixo
a escada.
Caminhe em direção ao portão do lado direito e um capitão fantasma
vem perseguindo você. Acabe com ele e essa porta será aberta.
Como você anda um
labirinto de fogo aparece.
Haverá duas correntes de fogo à sua esquerda seguido
por dois para a direita, esquerda, uma direita e uma esquerda.
Duas caixas de alimentos
vai estar aqui no final.
Tenha cuidado ao atravessarem a ponte como um fantasma
Capitão aparece.
Ele pode batê-lo fora da ponte e imediatamente matá-lo.
Se você quiser, você pode executar toda a maneira para lutar contra ele, mas se você fizer isso, dois fantasmas
lanceiros também será exibido.
Acho que é fácil apenas atraí-lo para o
arco que conduzia a partir do labirinto de fogo para a ponte é o melhor lugar para lutar
ele. Após acabar com ele e os lanceiros fora, o portão será menor.
Na
área onde os lanceiros aparecer, há 10 panelas.
Alguns deles têm envenenado
poções que danificá-lo.
Consulte meu diagrama para o conteúdo de cada um:

X = X vazio veneno = X = X vazio veneno = X = vazia
X = X = alimentos veneno X = X = vazio veneno veneno = X

Obviamente, a única coisa que você deseja é o alimento que assim que começar e ignorar
o resto.
Continue em frente e haverá uma relíquia de mana em uma área de
cruzando bolas de fogo. Recarregue sua mana.
Há também cinco potes aqui.

X = X = comida vazia
X = vazia
X = X = alimentos alimentos

A menos que você está sofrendo agora, eu sugeriria começar a comida depois de matar
os inimigos um pouco mais para baixo e voltar para uma recarga de mana.

Dois summoners aparecerá.
Tome cuidado deles e outro summoner vai aparecer
juntamente com uma asa de demônio.
A maneira mais fácil de matar todos eles é o spam
recarga, magia, então faça-o novamente até que estejam todos mortos.
Eles não seguem
você subir as escadas em direção ao teclado para que você deve ser seguro.
Eliminá-los
e atravesse a porta seguinte.
Duas feiticeiras irá atacá-lo na ponte.
Caminho mais rápido para matá-los, quer seja para usar magia ou tentar chutá-los fora.
Continue em frente.
Na área próxima de um enxame de esqueletos irá atacá-lo,
nunca mais de cinco de uma vez.
Depois de acabar com eles, dois lanceiros fantasma
ataque. Depois de eles irem embora, um chefe ataques Feiticeira.
Basta esquivar dela arco
feitiço e terra mágica e refletem sua outra magia de matá-la.
Eventualmente
um gnomo verde aparecerá no canto superior direito do mapa, suba as escadas.
Depois que desaparece, um gnomo azul corre ao redor da área principal e quando ele
desaparece, um gnomo amarelo corre ao redor da área verde que o gnomo.
Quando
todos se foram, o portão abaixa.
Suba as escadas e um cavaleiro fantasma e
dois lanceiros fantasma irá aparecer.
Como você luta, mais dois lanceiros aparecerão
e quando todos se foram, um capitão-fantasma.
Os potes nesta área contêm
alimentos, mas são cercados por minas por isso tome cuidado.
Antes de passar pelo
gate baixou, vá para a esquerda. Há uma estátua brilhante lá.
Use um
knockback sobre ela para ativá-lo, diminuindo a barreira.
Há 7 potes
lá em baixo:

X = alimentos
X = tributo X = X = veneno tributo
X = tributo X = X = veneno tributo

Quando você vai voltar para cima, haverá duas escudo jogando esqueletos que esperam
vocês.
Tente chutá-los para as minas, a fim de ter acesso ao peito.
Se você acabar matando-os e as minas ainda estão lá, lentamente andar
as minas para chegar ao peito, e você deve ser capaz de entrar e sair
sem tomar dano.
Há duas caixas de cada lado da escada com
uma mina em frente de cada um.
Corra de volta e ir para o outro portão para terminar o nível.

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26.
Cidade dos Mortos - Asa Norte, West Wing
============================================

Para o registro, deixe-me afirmar que este nível é irritante.
Não é tão difícil
mas há um ponto que, a menos que você use um movimento contrário inútil você
provavelmente não tenha usado, você vai ficar preso.
Levei um tempo para perceber isto
fora, mas para sua sorte, você tem a mim.

Quando você inicia o nível, desça as escadas.
Como você alcançar o fundo, as minas
aparecerão, assim como escudo jogando esqueletos.
A maneira mais fácil de levá-los
tudo é de esperar na escada para um segundo para todos eles aparecem, então espere
para um jogar um escudo para você.
Quando você a refletir de volta para ele, deve
atravessá-los e bater uma das minas, fundindo todas as minas e os esqueletos
para cima. Siga o caminho para a esquerda e tome o garfo direito.
Você pode tentar
levar o cavaleiro blindado por si mesmo ou use o Golden Axe e bateu o
símbolo da enorme estátua antes de você.
Volte para o garfo e obter um Lynth
da plataforma de desova e, em seguida, levá-lo para fora.
Depois que ele está para baixo, deixar a Lynth
no bloco de besta e ir para o switch estátua no meio.
Batê-lo em seguida,
executar rapidamente de volta para o Lynth como dois esqueletos virá ao ataque e uma vontade
montar o Lynth se você está muito lento.
Tirá-los e depois quebrar a madeira
portão com a besta.

À esquerda e à direita são poções de mana.
Há armadilhas de gaiola, mas desde há
não são os inimigos ao redor, é ok se envolver neles.
Avançar ao longo do
caminho e haverá um farol para desovar guerreiros esqueleto.
Destruí-lo para
inferior a barreira e seguir em frente.
Haverá seis potes na próxima área.

X = X = veneno vazio
X = X = tributo veneno
X = X = veneno alimentar

Continue em frente, ignorando a porta trancada à sua esquerda.
No final, vire à direita
e deixar o seu animal na besta interruptor e vá para o caminho da esquerda.
Antes
entrar, como os mergulhos caminho para baixo, vá para a direita e quebre o pote para o tributo.
Agora
continuar em direção a porta e passar.
Dois esqueletos de escudo jogando
estão lá junto com uma sombra.
Tirá-los de volta eo portão irá diminuir.

Esta é a parte que eu (e presumo que alguns outros jogadores) teve problemas com a
um tempo. Se você tentar correr e pular normalmente, você não vai fazer isso.
Se você
ter feito todo, então você está com sorte.
A fim de obter toda que você tem que
correr, saltar e fazer um ataque knockback.
Correndo e pulando você fica perto o suficiente
Considerando que o ataque knockback faz você fazer um pontapé de salto e vai chegar mais.
Um dos usos reais só para este movimento no jogo, pois você pode bater os inimigos
animais fora apenas pulando e cortando.

Enfim ... depois de superar, a comida, se precisar, e se deslocar para onde
besta são os baús.
Siga as escadas para baixo e à direita, haverá um
sacrifício switch.
Kick feiticeira nele e ele vai abaixar um portão diretamente
em frente à plataforma em que está.
Existem duas poções de mana à sua direita.
Vá até o portão recém-aberto e você lutará contra dois escudo jogando esqueletos
e uma feiticeira. Tirá-los eo portão irá diminuir.
Há caixas de alimentos,
em um ambos os lados do portão, se você precisar deles.
Lembre-se a porta Eu te disse
ignorar? Esta porta é a porta.
Vá e obter a sua besta e voltar
através desta porta.
No nível em que o interruptor de sacrifício é, em ambos os lados
das escadas que conduzem para onde você pulou para, existem baús besta.
Quebre-aberto e cabeça erguida.
Há também dois baús fera nessa área.
Continue subindo as escadas e derrubar o portão de madeira.
Uma asa demônio está aqui
esperando por você. Apenas ataque-o normalmente com a Lynth.
Se você tiver sorte, você
pode matá-lo sem problemas, mas provavelmente ele irá se teleportar para longe e você
terá que usar o Golden Axe no símbolo acima da cabeça para terminá-lo.
Se
você não fizer isso a tempo, ele vai se regenerar.
Depois que o escudo dois jogando
esqueletos vão atacá-lo.
Tirá-los e um monte de esqueletos vão atacar.
Derrotá-los para baixar o portão.
Salte para baixo e haverá dois esqueletos e
um conjunto de minas, criada em uma formação de pinos de boliche.
A maneira mais fácil de tirar
as minas e matar os esqueletos é tentar batê-los nas minas.
Esperamos que você vai estar longe e ser capaz de matá-los e se livrar do
minas bloqueando o seu caminho.

Ir para baixo novamente.
O direito conduz a um conjunto de pontos e à sua esquerda há uma
estátua de switch.
Use um ataque brutal, (tempo ou barras apenas para a direita e os
fulgor espada como você balança) e você pode ativar o interruptor.
Cabeça em direção ao
espigas e quebrar o pote. Como você anda para trás 6 gnomos aparecerá.
Dois verde,
duas azuis e duas amarelas.
Dirija para o interruptor ativado e siga as
escadas, saltando entre os edifícios.
Minas será em torno da área
e uma feiticeira aparece.
Tente evitar as minas (por correr e saltar em
nesta área) e chutar a feiticeira (ou derrubá-lo em se você ainda tem o seu
Lynth) para o switch sacrifício.
Isto não só irá abrir o portão para o
área próxima, mas dar-lhe invencibilidade também.
Embora esses bônus não
geralmente afetam os vossos animais, por alguma razão o Lynth parece ser invencível
bem de forma a tentar garantir que o seu Lynth ainda está vivo neste momento.

Inimigos primeiro a chegar em ondas de 6-7 guerreiros esqueleto seguido de outra onda
de 3 de guerreiros de esqueleto.
Um cavaleiro fantasma blindado irá aparecer em seguida, um escudo
jogando com 3 esqueleto esqueletos vão atacar.
Finalmente um capitão fantasma
aparecer. Tirá-lo eo portão se abrirá.
Entre no portão para terminar o nível.

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27.
Cidade dos Mortos - Procissão da Rainha
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Quando você entrar haverá dois spawn almofadas.
À esquerda, há um para um e Lynth
à direita será um para Mirigore.
Gostaria de sugerir o Mirigore desde
seus inimigos tê-los e usar a habilidade enfurecer ajuda a combatê-los
mais rápido.
Quebrar o portão para trás na área principal, onde a cidade dos mortos
nível iniciado.
Dois cavaleiros fantasmas e um cavaleiro fantasma em um mirigore atacarão.
Depois de tirar o cavaleiro sobre o mirigore, outro cavaleiro em uma mirigore
vai atacar, junto com mais dois cavaleiros fantasmas.
Depois de tomá-los todos para fora, você
necessidade de encontrar a chave estátua.
No entanto, ele está escondido em uma estátua brilhante.
Usando o ponto de vista desde o início do nível:

X = X = Switch Minas
Nova porta Teleporter
X = Empty = X Minas

Destrua a estátua com a opção em que, em seguida, ative o interruptor.
Deixe o
Mirigore (ou obter um doce) perto do portão.
Vá para trás e começar uma Lynth agora e
atravesse a porta nova.
Há baús para a esquerda e direita quando
que passar pelo portão. Use cautela e vá pisar no interruptor.
Deixe o
Lynth no interruptor.
Você tem a opção de apenas ir para frente ou para execução
para trás e conseguir que Mirigore de antes.
Vá em frente, matando os quatro summoners
e 6 cores (nunca mais de 1 summoner e dois tons de cada vez).
Passado
o próximo portão, 4 gnomos azuis será executado do lado direito do prédio e 3 verdes
gnomos será executado do lado esquerdo.
Quando eles sumiram, vá para a frente, onde
as estátuas são brilhantes. Destruí-los e 3 gnomos amarelos aparecem.
Quando eles
deixar, eles vão deixar para trás uma estátua de dragão. Avançar no caminho.
Aqui
você vai lutar contra uma feiticeira de Cabeça e quatro lanceiros fantasma (intervalos de dois).
Quando
os inimigos se foram dois capitães fantasma irá aparecer.
Há 8 potes neste
área neste tipo de forma:

XX
XX
X = X = mana alimentos
X = X = tributo tributo

Os quatro top todos têm o tributo em si, mas também existem minas no-las.
Vá em frente até as escadas para terminar o nível.

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28.
Rainha dos Mortos
=====================

Ela tem um ataque normal e parryable evadable quando você está acertando-la
fechar.
Se você começar a ficar longe dela, ela pode convocar uma rocha a bater-lhe.
Ela também tem um feitiço de raio onde o raio cai em torno de você.
Você pode dizer
pelos círculos brilhantes, onde estes dois vão cair.
Ela também convoca as máscaras para
luta. Ela também pode criar um clone.
Alguns hits para o clone e ele vai desaparecer.
Se você acertar o bastante real o clone também irá desaparecer.

Ela tem uma tendência de se teletransportar para o chão e reaparecer em outro lugar.

Se você danificar a rainha suficiente, ela irá se teleportar de volta para seu trono se curar.
Rapidamente use o Golden Axe e destruir os dois símbolos ax que aparecem no
colunas perto de seu trono.
Ela vai parar de cura e voltar para baixo Apenas repita
este e, eventualmente, ela vai cair.

Lembre-se de coletar as 6 caixas em torno de sua obra do machado e recolhê-la
para terminar o nível.

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29.
Demon's Lair - Caminho Demônio
===============================

Direito, quando o nível começa, caminhar em direção a árvore na parte de trás da esquerda.
Haverá
ser um caminho que você pode passar.
Isto é para uma estátua de dragão opcional, portanto, se
você não precisa / quer isso, pule para o parágrafo seguinte.
Se você deseja que o bônus, vá
por este caminho. Os dois vasos em mais próximo da esquerda para você não tem nada.
A
pote da direita tem algum tributo ea panela à parte traseira esquerda do sacrifício
switch tem homenagem também.
Quando chegar a parte de trás, tentar chutar o summoner
(Que convoca gnomos vermelhos que explodem e deixam para trás poções de veneno) no
sacrifício switch. Isto lhe dará imediato mata.
Quando você ganha esta habilidade,
3 Demon Macedo Cavaleiros irão aparecer.
A única diferença entre o Demônio
versões de qualquer um dos cavaleiros e cavaleiros regulares é que quando eles morrem, eles
deixar para trás os gnomos vermelho.
Depois de tirá-los, 15 Tufurs irá atacar e 5
cães demônio após a tufurs todos morrem. Depois disso, volte ao início.
Não
Serão dois baús, um caixote de alimentos, uma estátua de dragão, e três poções de mana
esperando por você.
Depois disso, continue o caminho.

Avance e você verá um summoner convocar um gnomo vermelho.
Uma maneira fácil de
matar os gnomos é barra-los como eles correm em direção a você.
Quando a começar
bateu para trás, eles explodem por si próprios.
Mate o summoner para diminuir o
espigas.
Se você notar um trabalho brilhante à sua direita até uma colina (perto dos espetos)
haverá dois gnomos verdes lá em cima, bem como um baú.
Como você se move passado
o portão, um cão e dois gnomos demônio vermelho apressá-lo.
Spikes começar a estalar fora de
o chão.
Tente não ficar em qualquer uma das marcas em forma de triângulo na
chão ou você obterá sucesso.
Combater esses caras vão ser um pouco difícil, pois você
pode se machucar enquanto se desloca, assim como as poções de veneno que estão todos
sobre o lugar. Faça o seu melhor para evitar a ambos.
Manter a bater o cão demônio e
eventualmente usar o Golden Axe para colocá-lo definitivamente.
Quando você derrubá-lo,
dois summoners aparecerá. Depois disso, mais dois cães do demônio.
Quando você toma, em seguida,
para baixo, duas verdes, uma azul e uma amarela gnome aparecem.

Ignore o portão de madeira para agora e continuar em frente.
Um enxame de Keshtun será
ataque. Um deles será montando um mirigore.
Tente levá-la e matar o
keshtun. O teleporto keshtun redor.
Eles têm ataques evadable e parryable.
Eles também usam um ataque verde que você pode fugir ou esquivar.
Por fim, eles usam uma
feitiço desbaste eu que ajuda os aliados.
Ele reduz o dano que eles tomam.
Seu contador é um brutal ataque rápido.
Agora volte para o portão e quebrá-lo
aberto. Há 4 baús nessa área e também um monte de minas.
Ou usar
magia de um conjunto de distância para as minas ou usar o tornado mirigore para definir
las. Reivindicação dos baús.
Independentemente de tomar este caminho lateral até o seu fim ou
seguindo o caminho de antes, tanto o levará até o fim deste nível.

===================================
30.
Caminho Demônio - Ponte Sacrifício
===================================

Vá em frente e 4 Keshtun e dois Keshtun em Lynths atacarão.
Tente roubar um
Lynth e matar todos eles. Avançar para as 4 estátuas.
À direita do
as estátuas são duas plataformas.
Um contém duas caixas de comida e uma caixa besta
eo outro contém dois baús besta.
Gostaria de sugerir a abrir os
baús, se você ainda tem um Lynth e guardar os alimentos a menos que você esteja ferido ruins
o Keshtun.
Quebre-os um de cada vez que cada uma gera um cavaleiro demônio e um
gnome vermelho. O canto superior direito gera um blindado Demon knight Mace.
No canto superior esquerdo
gera um blindado Demon Knight. Embaixo, à esquerda gera um capitão Demon.
A parte inferior
direito gera um Pikeman Demon.

Depois de derrotar todos eles, dois gnomos verdes e dois gnomos azuis aparecem.
Passar por
a árvore próxima e um gnomo amarelo aparecerá.
No entanto, tome cuidado, pois os gnomos vermelho
Estão tumultuando descer o morro. Sobe o morro e abordar a escada.
Se você
saúde necessitam, há caixas de alimentos em ambos os lados das escadas.
Caso contrário
prossiga até as escadas, desviando gnomos vermelhos ao longo do caminho.
A Keshtun será
montando um Mirigore. Roubar o Mirigore, como ele vai fazer tudo mais fácil.
Não
são também dois cães demônio aqui. Torne-se enfurecido e tirá-los facilmente.
Também
um capitão demônio vai aparecer em um mirigore com dois Keshtun.
Embora furioso,
espancá-los. Depois, todos os três interruptores acenderá para o uso.
Etapa em
o do canto superior esquerdo (do ponto de vista da escada), como os outros
dois vão detonar minas em você se você pisar neles.
Desça as escadas e vá para
o recém-inaugurado caminho. Haverá uma Mirigore desova pad aqui.

também um monte de pontos brilhantes nesta área.
Apenas tente permanecer na Mirigore
perto estes pontos e ataque.
Qualquer ataque deve bater todos os inimigos que aparecem
las e matá-los instantaneamente.
Se eles roubam o que você tinha Mirigore
anterior (se você roubou), vá para o bloco e obter uma nova.
Há Keshtun
e Tufur nesta área.
Quando você matar bastante deles, a ponte vai
gota, o que lhe permite avançar e terminar o nível.

======================================
31.
Caminho Demônio - Cloisters of Sorrow
======================================

Quando você pousa, há três caixotes de comida atrás de você.

dois cavaleiros em um demônio e mirigore lynth Mace e um Demon Knight irá aparecer.
Enrage e engajá-los.
Depois de levá-los para fora, perto da parte esquerda da
ponte, haverá um baú.
Quando você se move para a frente, os picos ao redor do
cão demônio e poção de mana vai cair.
A próxima célula cravado tem uma summoner, um
cão do demônio, e dois baús.
O último tem dois cães e dois demônio alimentos
crates. Siga em frente e uma onda de gnomos vermelho aparecerá.
Você pode tornado
eles se você quiser. Depois que eles morrem de uma onda de Keshtuns aparecerá.
Tirá-los
e atravesse o portão.
Um gnomo verde e azul vai aparecer, sendo perseguido por
4 gnomos vermelho.
Quando os quatro anões vermelhos são idos, uma asa e um Demon Summoner
irá aparecer. Não se incomode com o Asa de Demônio.
Depois de tirar o summoner
a ala demônio vai desaparecer. Na próxima área haverá quatro summoners.
Experimente
chutá-los todos em espadas cravadas antes de convocar uma asa de demônio.
Se eles
fazer, basta sair por aí matando-os, ignorando a asa do demônio.
Haverá um baú
perto de ambas as estátuas.
Pegue-os e vá para o caminho aberto recentemente para terminar o nível.

===============
32.
Pet Demônio
===============

Este nível é um dos mais fáceis os níveis e também uma das melhores maneiras de ganhar
tributo, independentemente do nível de dificuldade.
Contanto que você pode ficar montado em
a nova besta e mantê-lo bem alimentado, você pode fazê-lo até o fim sem um
suor.
O truque está em atraso comer seus inimigos enquanto possível,
enquanto se move para a frente.
Além disso, empalar os inimigos que você pode comer para saciar a
bloodlust com inimigos que não ajudam em nada invalida que os inimigos
vai fazer com você.
Você pode repetir isso no modo de desafio para ganhar homenagem
desbloquear espadas.
Em média, você deve ganhar pelo menos 400.000, enquanto você
certifique-se de obter todos os multiplicadores.

Comece a caminhar para o Megabrax que tem aparecido.
Ela vai transformá-la
cabeça para você e carga.
Comece a correr em direção à parede ea segunda
que o animal está prestes a bater em você, corra para a esquerda.
Ela vai colidir e
Monte o seu e espero que esta será a única vez que você
vai ter que fazer isso.
Se você ficar jogado fora depois, a sua mais difícil para voltar ao
uma vez que haverá caras maus, bem como a Megabrax (ou Meg como o jogo
se refere a ela), tentando comê-lo.
Ao montar o seu, tente montar seu redor
os braços, em algum lugar acima das pernas que o jogo tem problemas em reconhecer outras
áreas quando você tenta montar.
De qualquer forma, o traço em direção e através da ponte,
que atravessa o peito para abri-los.
Quando você chegar ao Abrax Roar, e
em seguida, usar um ataque de cauda para comê-lo.
Quando a barreira vem para baixo, use sua cauda
ataque para empalar o blindado Demon Knight, Keshtun, e Demon Dog.
Rush
para a barreira e comer os inimigos.
Executar através do portão e continuar
para a frente. Empalar os quatro soldados no seu encalço e vá para a próxima barreira.
Comer
eles lá. Um enxame de Keshtun e dois deles em Abraxs aparecerá.
Tente
atropelado pelo menos um dos Abraxs.
Dessa forma, você pode alcançar o desmembramento
meta de 1 (você pode verificar o status no menu de pausa).
Use seu ataque de cauda
sobre o resto e comê-los todos para baixo da barreira.
Smash através do portão.

Siga em frente e três cães demônio, dois blindados cavaleiros mace demônio e dois
cavaleiros demônio blindado irá correr em sua direção.
Impale todos eles em sua cauda.

direção. Coma os inimigos no seu encalço, em seguida, fazer um barulho. Este stun
todo mundo que aparece.
Use o botão de comer para comer os dois Lynths atordoado.
Depois é só usar seu ataque da cauda, ​​nas duas asas de demônio ea keshtuns.
Por
atacando o demônio com asas de sua cauda, ​​você evita ter que usar o Golden
Axe para acabar com eles e também tem uma grande chance de empalar todos os
keshtuns em sua cauda.
Avança para o próximo portão e depois começar a
keshtuns, rompendo o portão, quando a barreira desce.
Avançar
e um capitão do Demônio, dois cavaleiros demônio blindado maça, e dois demônios blindado
cavaleiros em krommaths aparecer. Use seu ataque rugido.
Depois, tente empalar
todos os cavaleiros.
Tente comer o krommath segundo depois de ter todos os cavaleiros
em sua cauda.
Depois de comer o krommath segundo, comer os cavaleiros mova
para a frente. Um bando de gnomos amarelos estarão correndo ao redor.
Use o seu rugido para tentar
atingi-los todos.
Depois, quando a música do gnome é ido, a pé, à direita um
pouco e rugir.
Apesar de não haver qualquer unidade quando você começa rugindo,
pelo tempo que você é feito, todas as unidades terão aparecido e vão ser abatidos.
Haverá quatro capitães demônio, 3 dos quais será em mirigores.
Por que ruge
antes que eles apareçam, ela permite que você rapidamente comer uma mirigore antes Meg joga
que fora dela.
Impale e comer os capitães eo nível vai acabar.

==================
33.
O último Titã
==================

Há quatro poções de mana bem atrás de você.
Como você se move para a frente, um enxame
de Keshtun aparecerá. Tirá-los de avançar.
Na próxima área há
são mais Keshtun e um blindado Demon Knight.
Dois cães demônio aparecer quando você
tirá-los.
Há também uma poção de mana e duas caixas de comida nas proximidades, se você
precisar.
Caminhe em direção ao dragão e haverá duas caixas de alimentos antes da
chefe luta.
Passe pelo portão para iniciá-lo.

Você estará lutando dois patrões ao mesmo tempo, um primogênito e secondborn.
A estratégia para combatê-los ambos é a mesma de antes, exceto que não há
outros inimigos que são convocados e perseguem.
Além disso, você tem que pagar
atenção para o patrão, enquanto outros atacam para se certificar de que você não começar a batida.
A fim de danificá-los, você precisa matar os dois keshtuns na frente que
estão atacando o dragão.
O dragão então cuspir fogo, a iluminação
torres (que não é possível com a magia de luz para não incomodar.) Rapidamente bater o
patrões para cima e chutá-los nas torres antes que o fogo se apaga eo
keshtuns reaparecer.
Repita este procedimento até que ambos os chefes estão mortos.

Não é uma relíquia de saúde no canto inferior direito.
Você pode usá-lo para curar volta
para a saúde integral de cada vez que usá-lo.
No entanto, você só estão autorizados a usá-lo
para cada par de keshtuns que chegam.
Isso significa que se você entra na área,
matar o keshtuns, e usar a curar, picos irá aparecer em torno da cura.
Até
o keshtuns próxima aparecer para atacar o dragão, você não pode acessar o curar.

O canto inferior esquerdo tem 4 poções de mana e os dois cantos superiores cada um tem 3
baús.

Esta batalha não é difícil, especialmente com a cura no canto.
Se
nada, é apenas uma versão mais longa das duas primeiras lutas contra chefes.
Tente
recolher todas as caixas na área antes de matar os chefes.
Caso contrário, você
perdê-los.

=================
34.
Death Adder =
=================

Todos saúdam o poderoso Golden Axe!
Com o machado concluída, os inimigos normais não podem
mesmo se aproximar de você sem explodir.
Há 6 poções de mana na área.
Dois bem atrás de você onde você começa, um à esquerda e uma à direita
de onde você é quando você passa esse túnel.
Também existem mais dois, um em
cada lado.
Ignorar jogando o Golden Axe que todos os objectivos serão apenas
explodir, sem qualquer ação de vocês.
Siga o caminho todo o caminho até
a batalha de chefe com Death Adder começa.

Há baús nas alcovas da arena.
No entanto, tenha cuidado se você
quero recolhê-los porque se afastam muito, Death Adder incêndios
várias bolas de fogo em você.
Além disso, mantenha em mente que este é um chefe formar dois.
Não vá desperdiçar todas as estátuas de dragão em sua primeira forma, se você está
tendo problemas.

Esta luta não deve ser tão ruim quanto tempo você fechar a distância entre
si mesmo e Adder.
O Golden Axe drenos saúde Adder como ele lhe bate e
você ganha saúde de volta. Ele ataca com um parryable e evadable.
Ele também tem
uma jogada em que ele gira em torno ao carregar as partículas verdes antes que ele
perfura o solo, liberando-os.
Afaste-se dele quando você começa a ver
o carregamento.

Quando você começa a sua saúde para cerca de metade do caminho (talvez um pouco menos),
ele rouba o machado de sua mão.
Ele ainda tem os mesmos ataques, mas você não
ter seus poderes de cura mais.
prejudicando Mantê-lo e, eventualmente, o machado
voar de sua mão em uma das tochas perto.
Kick-lo para o machado
e ele vai tomar o dano.
Repita isso algumas vezes e, eventualmente, você vai ter
descido a sua primeira forma.

Você mais uma vez se enfrentam com Adder com o machado.
Ele tem quase o mesmo
ataques como antes, exceto o seu movimento de carga libera duas ondas em torno dele
em vez de uma agora.
Além disso, ele dispara diferentes tipos de bolas de fogo (raramente)
Além dos demais, ele disparou.
Ele também tem um ataque vermelho, onde
agarra-lo e joga-lo.

Enfim, quando você atacá-lo o suficiente, ele irá para o centro da arena
para se regenerar. Ataque os símbolos Axe com o machado para pará-lo.
Rush até
ele e barra.
Eventualmente, você será capaz de montá-lo para uma breve
tempo.
Guiá-lo para as colunas que foram brilhantes cabeças de serpente sobre eles.
Quando você alcança um, atacá-lo.
Se você é rápido o suficiente, você deve ser capaz de
ataque de duas dessas cabeças.
Ele, então, jogá-lo fora, suba em um dos
cabeças de serpente, e bolas de fogo em você antes de sair outra cabeça.
Defesa
as bolas de fogo e repita essas etapas.
Depois de um tempo ele deve cair.

Parabéns.
Você terminou o jogo e abriu o caminho para a paz ...?

Não, apenas uma sequela.

===========
35.
Armas
===========
A maioria destas habilidades armas são auto-explicativas.
Basta ler o do jogo
descrição da espada para descobrir o que ele faz.
Para os que são
claro, vou dar uma descrição adicional.

Axirian Blade - A espada de um guerreiro comum Axirian.

espada padrão, não tem bônus

Diyar Sword - Uma lâmina enganosamente leve, adequado para atravessar as montanhas.
Multiplica dano causado por 10%.

Wastelands Blade - Diz-se que esta lâmina esculpido foi elaborado a partir dos ossos
da Tartaruga Grande.
Multiplica dano causado por 20%

Fiend Slayer - Forjado com o sopro do dragão grande Titan si mesmo.
Multiplica dano causado por 30%.

Blade Battlers's - A arma do lendário espadachim Tarik, o Axe Battler.
Incrível o poder com um preço ... inimigos morrerão em um hit, mas você também.

Wraithsbane - Stolen do corpo de uma solda de mortos-vivos.
O dano causado é
reforçada pelo seu atual valor do bônus Ticiano.

Long Beach Especial - O clássico retorna lâmina de ano yester-a uma vez
novamente derrota Death Adder.
Tyris e sua besta recuperam a saúde ao longo do tempo.

Mace Mauler's - Os Cavaleiros Bitter ter esmagado muitas caveiras com este
cacete desagradável.
O dano causado multiplica por 50%, mas os custos dupla mágica!
Tyris também pode quebrar objetos besta.

Unholy Steel - Render de escolha para Demon's Death Adder Cavaleiros.
Os danos
causado por aumentos Tyris como seu abordagens própria morte.

Morte = Reaver - lâmina Death Adder ainda pinga com o sangue dos mortos
Titãs.
Grandes danos em ataques brutais, mas tem um custo escondido.

Do que eu posso dizer, a "custos ocultos" é que os gnomos irão aparecer aleatoriamente
quando você matar os inimigos.
Tentei passar por alguns níveis com a espada
e gnomos aparecem em lugares que nunca depois de matar os inimigos
(Mesmo se ainda há outros inimigos ao redor)

Golden Axe Lendária - ??????

(Ainda tentando obtê-lo. Irá tentar obtê-lo dentro dos próximos dias para deixar
Você sabe o que faz).

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