domingo, março 20, 2011

Detonado Crysis 2





Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.




Missão 1 - Second Chance

Pegue a Dog Tag perto do corpo do Profeta e quebra através da porta trancada com um ataque corpo a corpo. Crouch debaixo da porta ao lado e suba as escadas para o próximo nível. Use seu poder de saltar para saltar o próximo buraco e escale a borda em frente. Saia pela porta e ligar o visor para identificar alguns soldados Cell. Você também pode usar o visor para marcar vários itens na área. Quando estiver pronto, desça do telhado e carregar sua pistola com as caixas de munição. Mover para cima para os dois agentes da pilha e matá-los com sua arma. Certifique-se de prender a sua queda SCARAB rifles de fogo extra.

Dirija-se ao marcador objetivo da missão e experimentar o seu manto. Durante o uso da capa você vai ser quase invisível para a maioria dos inimigos. Sneak acima atrás do protetor celular e executá-lo com uma rápida stealth kill. Embora permaneçam em sigilo, mate as tropas outras células na área. Prossiga até o pátio e matar os próximos três soldados. Cabeça norte para a área médica e usar o teclado numérico para abrir a porta. Cabeça no tendas e stealth matar mais dois guardas. Mover para o pequeno recanto à direita e use o laptop para desligar o sistema.






Saia do prédio e use o comando olhar para uma mancha Ceph navio fora no fundo. Dirija para o norte-oeste para a loja e pegue o souvenir sobre o balcão. Oeste de cabeça, para fora do prédio, e pule para o próximo conjunto de telhados. Você vai agora ganhar a armadura power-up, que pode ser usada para melhorar suas defesas contra os ataques inimigos e perigos, tais como explosões. Matar o próximo grupo de inimigos e consideram saque uma arma novo felino no lugar de sua pistola NOVA idade. Viaje para o próximo campo de batalha e tag em todos os inimigos e munição com sua viseira. Retire os inimigos com granadas e stealth através de eventuais reforços. Dirija para o norte-oeste para a estação de metrô e abrir o portão principal.

Configurar nanovision e percorrer o metro escurecido. Com sua visão de calor sensível, você será capaz de detectar erros Ceph e outros inimigos na região. Vá para oeste e pular para dentro do prédio ao lado. Dirija acima das escadas em espiral para terminar a missão.

Missão 2 - Impacto Fulminante




Dirija no quarto ao leste e equipar suas patas assassino com uma espingarda nova MARSHALL. Continue em frente e depois de uma breve cena que você vai encontrar-se na rua. Cabeça para baixo a estrada em direção ao estacionamento do lado esquerdo. Suba cada rampa e lutar contra os inimigos dentro. Eles muitas vezes ficam presos um no outro e incapaz de lutar para trás, tornando-as alvos fáceis para stealth mata.

Pegue uma SCARAB Stealth da escada e viajar para cima para ganhar algumas chaves do carro de colecionador. Tag os inimigos com sua viseira e abaixo a cabeça para matá-los. Verifique as duas vagens destroços nas extremidades norte e oeste. Quando pronto, cabeça abaixo e você terá uma outra chamada de Gould. Pegue o lançador de foguetes da mandíbula e destruir o helicóptero Cell acima. Continue seguindo o marcador objetivo de introduzir um poço de elevador. Deixe cair para baixo e você vai entrar nas águas sujas abaixo.






Mover-se para o nível superior e digitalizar a biomatter com sua viseira. Saia pela janela e os alienígenas começam a atacar. Devido à grande quantidade de poeira que você pode querer considerar ligar nanovision para pegar suas assinaturas de calor. Matar pelo menos um destes novos inimigos alienígenas para ganhar catalisador nano que pode ser usado para atualizar os módulos.

Viagem sob a ponte, matando Cell e estrangeiros ao longo do caminho. Você também pode sentar e deixar as duas forças inimigas batalha uns aos outros, deixando-o escolher simplesmente fora de todos os sobreviventes do massacre. Mova-se através da última passagem da esquerda e suba as escadas para completar a missão


Missão 3 - Road Rage




Cabeça acima das escadas e quebrar o portão em frente. Ir até a borda e ouvir a conversa entre os oficiais da célula. Tag os inimigos na área e tirá-los com cautela. Se você quiser, mude a sua pistola de uma espingarda MARSHALL. Cabeça até o topo da linha férrea quebrados e evitar a detecção do helicóptero. Deixe cair para baixo ao nível da rua e subir os escombros para chegar ao viaduto. Mate os guardas ou esgueirar-se por eles e avançar ainda mais ao longo da rodovia.






Após uma cena curta a estrada vai quebrar em pedaços. Ligue nanovision identificar facilmente os soldados célula através da neblina. Dirija através da passagem ao leste e tire todos os inimigos lotação torres ou guarda de veículos. Quando a barra está limpa, roubar um dos tanques. Mova passou os bloqueios e tirar os inimigos neste prioridade: tanques, helicópteros e, por último soldados de infantaria. Você vai enfrentar dois tanques de uma só vez no final. Abater o da primeira à direita, uma vez que irá atrasar a atirar com a saraivada de mísseis. Saia do tanque e entra no prédio para terminar a missão.

Missão 4 - Lab Rat




Encobrir e mover-se através da janela do lado direito. Stealth matar o sniper e roubar sua arma. Use esta nova arma para alfinetar os usuários revólver no telhado oposto. Sneak ao longo do cais e matar todos os inimigos restantes no telhado.

Seguir em frente e suba a escada, matando ou evitando os inimigos no caminho. Desmontar o revólver em frente e usá-lo para matar os agentes Cell dentro. Suba no elevador à esquerda e chegar ao próximo andar.






Capa de novo e matar os três soldados dentro. Destrua o computador que contém arquivos de Gould. Abater o helicóptero voando fora. Primeiro matar os dois artilheiros da aeronave,. Em seguida matar os agentes celular que entra na sala pequena. Certifique-se de roubar um lançador de foguetes mandíbula de um deles. Atire mísseis este mortal no helicóptero para terminá-lo fora.

Desce e esmagar abrir o portão. Chefe de volta até o próximo conjunto de etapas e através do feixe de ponte cada telhado. Sneak passado ou matar os próximos poucos soldados Cell e quebra através da porta adiante. Cabeça até o elevador e encontrar com Gould. Saia das salas e destruir os últimos demais agentes Cell. Você vai arrasar com uma parede atrás para terminar a missão.


Missão 5 - Gate Keepers




No início da missão, você pode querer comprar a capacidade de vibrar o ar. Primeiro salto no ar e em seguida aperte o botão correspondente para bater para baixo, prejudicando todos os inimigos próximos. Para chegar ao marcador objetivo executar sudeste sobre os telhados e descer através da parede de tijolos quebrados. Ride o andaime até o nível do solo e manter em movimento para o sul. Deixe o celular e as forças Ceph combater uns aos outros, blindagem ou discrição até para tirar qualquer retardatários. Mantenha mover-se Sul e até dentro do prédio, concussão ninguém no caminho. Os dois grupos de inimigos irá manter-se ocupado, o que lhe permite facilmente escorregar para a área do jardim e do oeste para o próximo conjunto de telhados.

Retire o soldado JAW adiante com uma discrição matar e roubar seu lançador de foguetes. Capa de novo e marca metas fundamentais em torno da área: os inimigos, C4 e uma espingarda MARSHALL irá ajudar a todos. Preciosidades de artes espalhadas no celular e dirigir ao marcador objetivo. Destrua as reservas de combustível com um C4 seu manual ou plantar um fusível. Sair rapidamente da tenda de combustível e deixá-la explodir, a partir do primeiro chamariz. Siga o próximo marcador objetivo e levar os agentes Cell com ataques espingarda disfarçada. Ilumine o fusível ao lado e tire os agentes Cell que surgem a partir da direita. Certifique-se de trocar o seu felino para o rifle K-VOLT novo.






Continue para o leste e para o trailer. Aperte o botão para abrir o acesso ao túnel. Entre ele do lado norte da igreja e entrar na tumba. Kill dentro do Ceph e vá para o marcador objetivo de terminar a missão.


Missão 6 - Dead Man Walking




Sneak up e drop off no telhado de partida. Stealth-se e mover-se passado os guardas no nível da rua. Dirija-se ao marcador objetivo, mas você só pode ver uma porta fechada. Uma vez que seu stealth restaura a energia novamente e subir a construção do prédio andaimes para chegar ao telhado. Aqui, mude para o modo de blindados e matar os soldados numerosas células. Certifique-se também assistir a sua volta como muitas mais tropas irão cruzar a ponte skyway. Se você rodar com pouca munição, os fuzis SCARAB Stealth caiu por forças celulares são bastante fortes. Uma vez que a poeira baixar, destruir a porta da frente com uma granada.






Cabeça para baixo a escada de novo acessíveis e matar os três soldados celular abaixo. Em direção à pequena sala adiante e iniciar o terminal de segurança. Desça pelo elevador e encontrar com Gould. Após um cutscene longo defibrillate-se com os comandos de uma tela. Espere o seu terno de reiniciar e ir para o marcador objetivo de terminar a missão.

Missão 7 - Sede do Poder




Espere o seu terno para reiniciar e vá para o sul para a área de descontaminação. Faça o seu caminho até o oeste e salte sobre as bordas para acertar o próximo marcador objetivo. Cabeça até o topo do edifício e através da porta na outra extremidade. Pegue o Stealth MARSHALL e rearmar-se com munição.

Mova para fora e capa para cima. Use sua arma silenciada para matar o inimigo. Mover para o sul para o próximo marcador, tirando qualquer Ceph que perceber que você é covarde. Mude-se para o prédio ao lado e não se esqueça de pegar o Spec Ops escaravelho.






Continue para a área aberta e usar o visor para marcar alguns alvos-chave. Você vai falar com Hargreave brevemente antes de se mudar para o sudeste. Suba as escadas para chegar ao calhas e mover para o sul para encontrar algumas chaves do carro de colecionador. Mover para baixo a próxima rampa e pousar lá para matar as tropas Ceph. O inimigo não pode entender tiro passou o corrimão, dando-lhe total liberdade para matá-los todos em pé unhidden e fora de cobertura. Indo para o oeste-sul e você chegará a um outro conjunto de vagens alienígena.

Mantenha-se em arbustos e mata os inimigos com armas silenciadas. Eventualmente eles vão vir para você, permitindo que a chance de armadura para cima e bater no Ceph com ataques corpo a corpo. Depois da cabeça lutar até a rampa à direita e pegue o C4. Continue para a esquerda e quer matar os restantes Ceph ou simplesmente espreitadela ao marcador objetivo de terminar a missão. O Ceph pesado exige muito do poder de fogo, por isso talvez seja melhor evitá-lo se quiser agarrar o seu maxilar ou munição C4.

Missão 8 - Coração das Trevas




Dirija o norte e se armar com uma pistola HAMMER. Smash abrir a pequenos bugs Ceph para nano extra e usar o comando olhar para uma mancha fugir trem desgovernado. Ligue visão nano e deixe o Ceph matar as tropas Cell. Deslocar-se sobre o Ceph e matá-los com cautela. Agarre a cair e continuar na SCAR. Capa e melee os próximos dois Ceph e continuar andando para norte, até a saída de incêndio.

Crawl à direita e pegue o rifle sniper DSG-1. Mova-se através da porta e marca a área com sua viseira. Há uma metralhadora AY69 e um X-43 MIKE entre outros itens comuns. Luz fundir a frente e fugir para evitar a explosão. Capa de novo e ir para o fundo e ativar o navio Ceph. Sneak novamente e passar pelos túneis do Norte.






Pegue o rifle sniper e marcar a área. Snipe os Ceph enquanto em stealth e descer até o térreo. Smash abrir a estrutura Ceph e passar para o outro marcador objetivo. Atravesse a gavinha Ceph vigas. Snipe dois mais inimigos e, em seguida, manter a posição em relação ao objectivo. Sniper baixo Ceph mais algumas pequenas e armaduras até derrubar um dos inimigos mais fortes.

C4 ou a mandíbula do mech Ceph pesados ​​e destruir ainda outro conduto de esporos. Em seguida, dirija-se a estrutura alienígena para short para fora seu terno. Complete o evento em tempo rápido a subir de volta e rastrear ao longo da estrada. Rush para o helicóptero de fuga em frente para terminar a missão.

Missão 9 - Semper Fi or Die




Pressione o botão na tela para receber uma pistola MAJESTIC dos marines. Cabeça para cima do morro e armar-se com uma cicatriz de demolição. Reúna-se com mais marines e armaduras para ajudá-los com o Ceph. Um ou dois aliados podem morrer no caminho para o próximo objetivo, mas a maioria dos fuzileiros navais serão capazes de lidar com os estrangeiros. Alcançar o prédio ao lado e armar-se com um AY69, mandíbula, C4 e granadas mais.

Matar os inimigos um pouco mais e roubar a HMG revólver na grade acima de você. Shoot Ceph mais baixo e use C4 e os barris explosivos para tirar o mech pesados ​​blindados. Mantenha mover-se a sudoeste ao longo da rodovia.






Kill Ceph mais dois e cruzar os tubos poucos saindo da rodovia. Sneak passou por um outro grupo de inimigos e entrar no veículo do exército ao lado. Passeio todo o resto do caminho para o objectivo e uma fonte de munições. Escort alguns fuzileiros mais através de um campo de batalha. Muito parecido antes, C4 funciona melhor para o Cephs pesadas, enquanto couraça e usar o SCAR será suficiente para a bucha de canhão normal.

Reúna-se com o resto dos marines no posto e pegue uma Swarmer. Esta nova arma dispara rajadas poderosas que são ótimos para destruir as vagens Ceph. Eventualmente, você vai ser atacado por um caça que você vai querer destruir com o foguete lançador da mandíbula. Após a luta se encontrar com Chino. Continue em frente para dentro do tubo para terminar a missão.

Missão 10 - Recolher Corporativa




Siga Chino e os outros fuzileiros para o noroeste. Deixe o Ceph matar o Cell e limpar todos os inimigos que sobreviver. Move para a borda sudoeste e pegue o HMG torre. Armor e usa essa arma pesada para matar o resto das tropas Ceph. Fique por dentro da embarcação celular quebrado para o leste e explodir a porta da garagem. Kill mech o pesado com o C4 ou simplesmente nadar na passagem recém-criado.

Dentro da garagem dos soldados deve clueless celular vai optar por usar lançadores de granadas L-TAG, muitas vezes tiro vezes em lugares que se matam e seus aliados. Adicionar mayhem na sua própria armadura para cima e atirando as tropas inimigas e torres com sua cicatriz. Se quiser, pode pegar uma L-TAG de um dos inimigos derrotados. Continuar dentro do prédio Hargreave-Rasch e matá-los com seu rifle, enquanto no modo de blindados. Rumo ao fim do corredor é uma HMG furtos que é pena.






Pegue o elevador até o nível principal e prepare-se para lutar mais de tropas rogue Lockheart Cell. Stealth passou os inimigos e volta para os elevadores. A partir daí passar para a armadura e tomar os inimigos enquanto eles olham a esmo na parede. Retirar as tropas L-Tag em primeiro lugar, seguido do resto das tropas menor. Se você gosta, dê uma MK.60 MOD 0 metralhadora para sua coleção. Dirija-se ao balcão novamente para iniciar uma cena que vai deixá-lo nadando na água.

Nade para frente através das tubulações e caminhar pelos túneis para chegar ao nível da rua. Rearmar-se com mais munição e pegue o lançador de foguetes JAW no chão. Retire o mecanismo pesado usando sua mandíbula com uma armadura ou capa. Se você executar baixa em foguetes, também tente usar C4. Seus amigos marinho vai fornecer a abundância de distração, permitindo-lhe tempo suficiente para configurar as explosões necessárias. Após cerca de seis tiros Ceph o mecanismo deve ser feito em, terminando a missão.

Missão 11 - comboio para apanhar




Chefe do Norte-Oeste e matar o Ceph cacetes que os marines abaixo. Use o comando prompt para procurar um local gunship Ceph agitação no fundo. Pegue o lançador de foguetes da mandíbula. Use os dois tiros a partir desta para destruir o Ceph pesada sentada no caixote. Devido à quantidade pesada de ambos os fuzileiros navais e tropas Ceph, stealth usar enquanto cada força brigas entre si. Sneak atrás das linhas inimigas e ative os dois painéis de cada lado da estrada.

Mover-se para a entrada da biblioteca e viajar através dos destroços em chamas. Desça as escadas de saída e ajudar os marines Ceph matar um pouco mais. Mova Sudeste e reabastecimento suas munições. Com a ajuda de seus aliados marinho é melhor usar o modo de blindados para agora e para atacar o Ceph diretamente. Mate a nova onda de minions e norte mover-Oeste.






Tag a área com o visor para localizar os inimigos mais e esconderijos de armas. Chefe esquerda e armaduras-se com o, C4 mandíbula e HMG. Use esses brinquedos poderoso para derrubar o pesado Ceph e quaisquer outras tropas alienígenas que ajuda-lo. Dirija o norte e para a sala de controle para encontrar outro conjunto de chaves do carro de colecção. Saia e siga para a esquerda dentro do tubo de lona. Ressuprimento suas armas e munição e dirija-se para lutar mais Ceph. Armadura para baixo e tomar a maioria dos inimigos com sua HMG. Um pesados ​​também parece que pode ser retirado com alguns C4 ou granadas. Após a batalha a leste de cabeça e acertar o painel marcado com o objetivo. Em seguida, entram no carro da frente do comboio blindado para terminar a missão.

Missão 12 - Haven inseguro




Comece a missão, desviando para a esquerda e pegar algum C4 extra. Depois, siga para a sala anterior e siga para o marcador. Cabeça na garagem em frente e abrir o portão do lado direito. Armor e matar os três fora Ceph. Continue para o norte-leste e pular em cima da barricada marinho. Vá para o leste através da porta seguinte e para a batalha.

Arme-se com a HMG à direita, e cortarem os inimigos como você faz seu caminho através da estrada do Sudeste. Mude a sua armadura para disfarçar e continuar em direção ao marcador objetivo de abrir a fechadura. Enquanto na mesma sala pegue o souvenir sobre a mesa e um dos três L-TAG, que ao redor. Mover para o leste, para a garagem, e os três detonadores braço na área. Há também um rifle Grendel perto da segunda acusação, que é nabbing valor.






Depois de armar as acusações, faça o seu caminho para Torres no prédio no Sudoeste. Mate o Ceph no primeiro andar e vá para o elevador eixos para atingir o piso seguinte. Agarre o detonador de Torres para inflamar os fusíveis e definir uma enorme explosão contra o Ceph. Voltar para o terminal e retire o Ceph pesado com C4. Siga para o próximo marcador para terminar a missão.

Missão 13 - Terminus




Chefe Nordeste para se reunir com Gould e Barclay. Após um cutscene cabeça para a direita e suba a escada em espiral para chegar ao exterior. Arme-se com a HMG e rasgam as Ceph menores antes de focar sua explosivos no mech pesado. Em seguida vá para o sul-oeste e pegue a Swarmer para derrubar a próxima onda de inimigos.






Um mecanismo do tipo chefe vai aparecer assim que você vai querer passar anti-horário ao redor da sala. Você encontrará uma Swarmer segundo, alguns L-TAG, alguns C4, e um queixo que todos serão úteis para derrubar este chefe. Você vai ter o apoio de alguns fuzileiros, mas as tropas Ceph também surgirão. Mate o Ceph menores antes de usar todo o seu equipamento pesado contra o mecanismo. Após o salto luta dentro do carro blindado para terminar a missão.

Missão 14 - Out Power




Siga em frente e à direita, levando para baixo a Ceph ao longo do caminho com seu rifle. Certifique-se de parar e pegar um lança-foguetes poucos JAW juntamente com alguns C4. Use-as para derrubar as duas primeiras ondas de inimigos, mas tentar conservar a sua explosivos como o C4.

Cabeça sul-oeste e prepare-se para outro mech chefe. Os marines espalharei para trás, deixando-o a lidar com o resto do Ceph. Como sempre ficar com C4 facilmente derrubar a maior embarcação Ceph. Se mais tropas menores Ceph vir, lidar com eles antes de enfrentar o chefe novamente.






Após a luta se reunir com Barclay e conversar com Hargreave. Digite o lança alienígena que aparece. Após uma cena, defibrillate-se com os comandos um ecrã. Em seguida rastrear a frente e saltar para o helicóptero para terminar a missão.

Missão 15 - Eye of the Storm




Encobrir e nadar até a ilha em frente. Mate as tropas Cell mata silenciosamente com discrição e silêncio das armas. Se você não tiver, vá em frente e passar o seu nano acumulado sobre as melhorias stealth. Isso lhe dará energia suficiente enquanto capa para caminhar rapidamente passou a agentes Cell.

Quando a cabeça pronta para o prédio em frente e entrar no segundo andar. Stealth matar o sniper e roubar a HMG montado. Salte para o próximo nível e navegar a construção interrompida, pulando de porta em porta. Você vai sair fora, com vista sobre uma base de pilha. Use sua viseira para marcar armas, munição, e as posições inimigas.






Stealth matar os soldados do lado esquerdo e manto de volta. Esgueirar-se para a construção dos pontos de marca e objetivo de tomar o elevador para dentro. Nesta stealth chão novamente e derrubar cinco guardas Cell com tiros na cabeça de um SCARAB silenciados. Mover para o canto do Extremo Oriente para obter um e-mail. Volte para a sala anterior e no norte de slides para evitar a eletricidade. Aperte o botão à frente para desligar a energia.

Agora que está escuro, por sua vez sobre a visão nano para ver as tropas Cell. Além disso, você pode encobrir, enquanto no escuro para se fazer escondido extra. Mate os inimigos no seu caminho e avançar de nordeste. Haverá um elevador que o levará de volta ao topo. Capa de novo e sneak para o próximo marcador. Você vai ficar preso em uma garagem, mas basta esperar alguns segundos e uma porta lateral vai abrir. Digite aqui e braço com munição extra.

Capa de novo e dar a volta para a direita, matando os soldados com armas silenciadas Cell. Faça o seu caminho para a esquerda e pegar uma HMG. Utilize este modo em blindados para limpar o inimigo e ascender à posição de Lockheart. Vamos restaurar a sua energia e siga para a porta de cima para esmagá-lo aberto. Pressione o botão na tela para Lockheart matar e roubar sua arma M20 14 GAUSS. Capa de novo e siga para o próximo marcador para completar a missão.

Missão 16 - Máscaras Off




Após o cutscene você terá somente um simples SCARAB rifle com menos de 100 balas. Siga Tara e pegar o elevador. Marque a área com sua viseira, sendo certo sneak ou matar os soldados Cell ao virar da esquina. Vá para o nível superior e armadura para cima. Mate os guardas Cell, a este nível com o seu scrab ou agarrar Grendel de um dos caídos. A luta deve ser mais rápido, como os lutadores Cell tenderá a lançar granadas contra seus próprios pés.

Cabeça no escritório Hargreave e use a seringa sobre a mesa. Após a cena, ignorar o Ceph cabeça sul intrusos e carga em direção ao marcador objetivo. Ligue armadura e caminhar ao longo das caixas e tubos para evitar o chão choque elétrico. Sair para fora o telhado e pegue o GAUSS rifle no chão. Descida para o nível da rua e deslocar-se para leste, permanecendo ou encoberta ou blindado para lidar com as forças Ceph. Depois de nos enfiarmos a próxima meta, certifique-se de reabastecer de munição e pegue nenhuma arma fora os membros da Dead Cell.






Cabeça embaixo da porta para alcançar o próximo marcador objetivo. Passe pelo heavies Ceph e enorme quantidade de tropas terrestres. Entre os dois elevadores para chegar à rodovia. Arme-se com o X-43 MIKE e ajudar a tirar o celular Ceph estrangeiros. Preste atenção a assessoria de Gould e deixar o Ceph às forças Cell. Encobrir e corra pela ponte. Apertar os botões na tela para não cair, que está prestes a concluir a missão.

Missão 17 - Out of Ashes




Cabeça sobre a Tara e Gould e deixe o seu reiniciar o terno. Você só tem uma pistola NOVA ao seu lado, mas existem algumas armas extra sentados. Pegue o microfone e K-Volt ea cabeça dentro do veículo blindado da pilha. Ao montar na torre matar o Ceph com seus foguetes alternativo. Eles são poderosos e podem tirar um mech em hits apenas três ou quatro. Você logo vai estar de volta em pé como um tendril Ceph destrói seu veículo.






Capa do Ceph e entrar no elevador do prédio. Use armadura e seu microfone para explodir instantaneamente os alienígenas dentro atende às suas armaduras. Uma vez que a área é claro, sair da janela e marcar a caça com a sua viseira. Um navio da Marinha chegará e irá eliminar a patrulha Ceph. Dirija para o sul através da construção e pegue a HMG sentado sobre uma das bordas. Capa de novo e mover-se através do telhado, evitando a detecção da heavies e tropas menores. Salto do telhado para o sul para terminar a missão.

Missão 18 - Um Passeio no Parque




Vá para nordeste e do círculo no sentido horário em torno do parque. Capa e sneak passado os três patrulha Ceph estrangeiro e depois subir até o topo dos trailers quebrado. Coloque-se no C4, duas mandíbulas, e alternar em um SCARAB novo. Conserve qualquer sobra munição MIKE eo manto passado o próximo conjunto de guardas. Haverá um fornecimento de armas para o norte. Esta localização também é um ótimo local para marcar a área com sua viseira. Desça para o tubo da direita e fazer o seu caminho. No outro lado stealth matar mais dois Ceph e esmagar abra o canal de esporos.

Sneak volta para o norte até alcançar o conduto de esporos segundo. Kill Ceph mais três com acção furtiva de matar e desactivar o conduíte. Manto novamente e siga para o terceiro canal no centro. Smash este esporos bem e cabeça nordeste. Você entra dentro de uma gavinha Ceph para chegar ao outro lado. Armor até para se proteger. Viagem através do tubo e armaduras-se com o último cache de armas. Esta será a sua última posição de modo braço com o que nunca. Se você não tiver comprado já, use seu iPod nano restante para ser capaz de detectar os inimigos invisíveis.






Ativar este poder manto detectar e matar o Ceph quatro encobertos. Eles tendem a fugir e ficar preso no terreno, sendo, portanto de defesa não é um problema. Alguns tiros de um maxilar ou um C4 são suficientes para matar cada um dos inimigos com facilidade. Após estes Ceph estão mortos, capa e ignorar o resto dos inimigos. Digite o estrangeiro lança e armadura para proteger a si mesmo. Pressione o botão de comandos da tela para rastrear através do tubo e desça a lança, completando Crysis 2.

-----------------

Multiplayer





Carga Outs Classe

Você vai começar com apenas a classe Assault básico. Você pode adquirir o Scout, Sniper e classes Gunner com desbloquear pontos ganhos de avançar Ranks. Você também pode comprar personalizado outs carga horária nas praças de 5, 10, 16, 20 e 25. Algumas das saídas de carga padrão têm armas e habilidades nanosuit que você não pôde ter acesso aos postos mais altos até que, por isso não ignorá-los completamente após ganhar classes personalizadas.



Assalto


  • Arma Primária: Scar com Reflex Sight and Single Shot
  • Arma Secundária: Hammer
  • Explosivo: M17 Frag Grenade
  • Armadura: Stomp Air
  • Stealth: Stealth Enhance
  • Alimentação: Pack Side




Escoteiro


  • Arma Primária: Chacal com único tiro
  • Arma Secundária: M12 Nova com supressor
  • Explosivo: M34 Flash Bang
  • Armadura: Stomp Air
  • Stealth: Covert Ops
  • Alimentação: Arma Pro




Sniper


  • Arma Primária: DSG-1 com Sniper Scope
  • Arma Secundária: M12 Nova
  • Explosivo: M34 Flash Bang
  • Armadura: Alarme de Proximidade
  • Stealth: Stealth Enhance
  • Alimentação: Pack Side




Artilheiro


  • Arma Primária: MK.60 MOD 0 com Ironsight
  • Arma Secundária: Martelo com Mira Laser
  • Explosivo: M17 Frag Grenade
  • Armadura: Armadura Enhance
  • Stealth: Covert Ops
  • Alimentação: Arma Pro




Armas

Você pode adquirir várias armas diferentes com arma específica desbloquear pontos. Na maioria dos casos você terá que avançar em Ranks antes de ser capaz de comprar o equipamento mais poderoso. Cada uma de suas classes personalizadas podem ter uma arma primária, uma secundária e um explosivo. A maioria das armas primárias e algumas armas secundárias podem ser ainda mais alimentado com anexos adquirida Ranking up. Estes anexos incluem vários escopos, silenciadores, mags estendida, e sob as armas barril, como granadas e espingardas. Na maioria dos casos fuzis podem fazer uso da maioria dos acessórios, enquanto espingardas e armas pesadas tendem a ter uma seleção menor.



Felino


  • Purchasable: Rank 13
  • Tipo de Arma: sub-metralhadora
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Mobilidade
  • Pontos Fracos: Faixa de Precisão, Dano




K-Volt


  • Purchasable: Rank 21
  • Tipo de Arma: sub-metralhadora
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Mobilidade
  • Fraquezas: Dano




Cicatriz


  • Purchasable: Rank 5 (Auto Compra)
  • Tipo de Arma: Assault Rifle
  • Pontos Fortes: Precisão, Taxa de Incêndio
  • Fraquezas: Dano




Grendel


  • Purchasable: Rank 13
  • Tipo de Arma: Assault Rifle
  • Pontos Fortes: Precisão
  • Fraquezas: Os danos, Mobilidade




Escaravelho


  • Purchasable: Rank 27
  • Tipo de Arma: Assault Rifle
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio
  • Fraquezas: Dano




DSG-1


  • Purchasable: Rank 5
  • Tipo de Arma: Sniper Rifle
  • Pontos Fortes: Precisão, Gama
  • Fraquezas: Taxa de Incêndio, Mobilidade




M20 14 Gauss


  • Purchasable: Rank 39
  • Tipo de Arma: Sniper Rifle
  • Pontos Fortes: Faixa de Precisão, Dano
  • Fraquezas: Taxa de Incêndio, Mobilidade




Chacal


  • Purchasable: Rank 5
  • Tipo de Arma: Shotgun
  • Pontos Fortes: Dano, Mobilidade
  • Fraquezas: Precisão, Taxa de Incêndio, Gama




Marshall


  • Purchasable: Rank 21
  • Tipo de Arma: Shotgun
  • Pontos Fortes: Dano, Mobilidade
  • Fraquezas: Precisão, Taxa de Incêndio, Gama




MK.60 MOD 0


  • Purchasable: Rank 5
  • Tipo de Arma: (Machine Gun) Heavy
  • Pontos Fortes: Precisão, Gama
  • Fraquezas: Os danos, Mobilidade




L-Tag


  • Purchasable: Rank 27
  • Tipo de Arma: Heavy (Lançador de Granada Tático)
  • Pontos Fortes: Range, Dano
  • Fraquezas: Taxa de Incêndio, Mobilidade




Mike X-43


  • Purchasable: Rank 39
  • Tipo de Arma: Heavy (Emissor Klystron Mk.I)
  • Pontos Fortes: Precisão, Taxa de Incêndio
  • Fraquezas: Mobilidade Range, Dano,




M12 Nova


  • Purchasable: Rank 5 (Auto Compra)
  • Tipo de Arma: Pistola
  • Pontos fortes: Mobilidade
  • Pontos Fracos: Faixa de Precisão, Dano




Martelo


  • Purchasable: Rank 13
  • Tipo de Arma: Pistola Pesada
  • Pontos fortes: Mobilidade
  • Fraquezas: Precisão, Taxa de Incêndio, Gama




AY69


  • Purchasable: Rank 21
  • Tipo de Arma: Machine Pistol
  • Pontos Fortes: Taxa de Incêndio, Mobilidade
  • Pontos Fracos: Faixa de Precisão, Dano




Majestoso


  • Purchasable: Rank 27
  • Tipo de Arma: Revólver pesado
  • Pontos Fortes: Dano, Mobilidade
  • Fraquezas: Taxa de Incêndio, Gama




M17 Frag


  • Purchasable: Rank 5 (Auto Compra)
  • Tipo de Arma: Explosivo
  • granada de Frag que os inimigos de danos: Características




M34 Flash Bang


  • Purchasable: Rank 5
  • Tipo de Arma: Explosivo
  • Características: granada de concussão que cega metas




JAW


  • Purchasable: Rank 21
  • Tipo de Arma: Explosivo
  • Características: Conjunto lançador de foguetes anti-tanque




C4


  • Purchasable: Rank 39
  • Tipo de Arma: Explosivo
  • Características: Remote detonou carga explosiva









Nanosuit Habilidades

Você pode adquirir habilidades terno novo, ganhando níveis em cada domínio específico: Armor, Stealth, e Poder. Muito parecido com o de todos os Rank, você exp ganho durante os jogos usando habilidades e matar os inimigos, enquanto nestes modos. Você pode ter um Amor, discrição e capacidade de alimentação equipadas em cada classe de carga para fora personalizado.



Covert Ops


  • Purchasable: Nível 1 Stealth
  • Habilidade Tipo: Stealth
  • Características: Reduz o som dos passos




Stealth Enhance


  • Purchasable: Stealth Nível 1 (Auto Compra)
  • Habilidade Tipo: Stealth
  • Características: dobra a velocidade de transição Stealth




Viseira Enhance


  • Purchasable: Nível Stealth 6
  • Habilidade Tipo: Stealth
  • Características: Destaques inimigos através de escopos




Perseguidor


  • Purchasable: Nível Stealth 6
  • Habilidade Tipo: Stealth
  • Características: Em destaque os passos de inimigos




Capa da Tracker


  • Purchasable: Nível Stealth 6
  • Habilidade Tipo: Stealth
  • Características: Identifica onde os inimigos entrar no modo Stealth




Blind Spot


  • Purchasable: Nível 1 Stealth
  • Habilidade Tipo: Stealth
  • Características: Protege-o de máxima Radar




Jammer


  • Purchasable: Nível 1 Stealth
  • Habilidade Tipo: Stealth
  • Características: os radares inimigos Scrambles




Air Stomp


  • Purchasable: Armor Nível 1 (Auto Compra)
  • Habilidade Tipo: Armor
  • Características: Realiza um ataque em baixa, quando no ar




Transferência de Energia


  • Purchasable: Nível 6 Armor
  • Habilidade Tipo: Armor
  • Características: Restaura energia com cada morte




Alarme de Proximidade


  • Purchasable: Level 1 Armadura
  • Habilidade Tipo: Armor
  • Características: Avisa quando o inimigo está por perto




Threat Tracer


  • Purchasable: Level 1 Armadura
  • Habilidade Tipo: Armor
  • Características: Destaques caminhos de entrada da bala




Nano Recarga


  • Purchasable: Nível 6 Armor
  • Habilidade Tipo: Armor
  • Características: Recarga Mais Rápido




Detonação de atraso


  • Purchasable: Nível 6 Armor
  • Habilidade Tipo: Armor
  • Características: Atrasos da detonação de granadas inimigas




Armor Enhance


  • Purchasable: Level 1 Armadura
  • Habilidade Tipo: Armor
  • Características: Reduz a fuga de energia, enquanto no modo Armor




Melhorar a mobilidade


  • Purchasable: nível 6
  • Habilidade Tipo: Alimentação
  • Características: Reduz o desperdício de energia quando correndo ou saltando




Arma Pro


  • Purchasable: Nível de Potência 1
  • Habilidade Tipo: Alimentação
  • Características: mais rápido de recarregar arma




Fogo rápido


  • Purchasable: nível 6
  • Habilidade Tipo: Alimentação
  • Características: Faster taxa de incêndio




Side Pack


  • Purchasable: Power Level 1 (Auto Compra)
  • Habilidade Tipo: Alimentação
  • Características: Permite que um mag adicional de munições




Ponto de Fogo Enhance


  • Purchasable: Nível de Potência 1
  • Habilidade Tipo: Alimentação
  • Características: Reduz a proliferação de armas ao disparar a partir do quadril




Loadout Pro


  • Purchasable: nível 6
  • Habilidade Tipo: Alimentação
  • Características: Permite uma segunda arma primária a ser realizada




Objetivo Melhorar


  • Purchasable: Nível de Potência 1
  • Habilidade Tipo: Alimentação
  • Características: Diminui o recolhimento de armas, quando aponta para baixo miradouros




Retriever


  • Purchasable: nível 6
  • Habilidade Tipo: Alimentação
  • Características: Automaticamente recolher Dog Tags dos inimigos mortos




Tag Killstreaks Dog

Quando um inimigo é morto, eles vão soltar um Tag de cão que pode ser recolhida. Porque você deve manobrar para apontar o inimigo de morte, coletando Dog Tags é mais adequado para aulas de móveis, em vez de franco-atiradores e outros campistas de longo alcance. No entanto a capacidade do Poder Retriever permitirá automaticamente snipers para arrebatar caiu Dog Tags. Quando entre 06:57 destes são recolhidos uma Killstreak pode ser pré-formado. O Killstreaks vários depender do mapa que está sendo jogado.



Máxima Radar


  • Tags Necessário: 3
  • Características: Analisa a área para os inimigos a cada três segundos




Radar Jammer


  • Tags Necessária: 5
  • Características: Scrambles radar do inimigo por 30 segundos




Nanosuit Jammer


  • Tags Necessária: 5
  • Características: Desativa as habilidades do time inimigo 'terno




Orbital Strike


  • Tags Necessária: 5
  • Características: Dispara um laser enormes dirigido pelo jogador




Máximo Nanosuit


  • Tags Necessária: 7
  • Características: sobrecarrega a armadura Nanosuit é




Ceph Airstrike


  • Tags Necessária: 7
  • Características: Convocação em um caça que atira em alvos inimigos

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Apolo disse...

aew o comando para usa c4 no modo single-player na plataforma PC!!!!!!!!!

Apolo disse...

qual comando*

Anônimo disse...

f13

Anônimo disse...

son of a bitch

Anônimo disse...

COMO FACO PARA FALAR COM OS OUTROS JOGADORES ?

Postar um comentário