terça-feira, março 01, 2011

Detonado Bioshock

Informações sobre o jogo: Bioshock
Bioshock
Título: Bioshock | Gênero: FPS
Desenvolvedor: 2K Boston | Editora: 2K Games
Plataforma: PC, XBOX360 | Populares: PEGI: 18 + Idade / ESRB: Mature
Geneticamente melhorados.



BioShock é o "geneticamente melhoradas" shooter em primeira pessoa que lhe permite fazer coisas nunca antes possíveis do gênero: tudo se transformar em uma arma, biologicamente mod seu corpo com plasmídeos, hack dispositivos e sistemas, atualizar suas armas e embarcações novas variantes de munição, e experimentar diferentes técnicas de batalha em uma cidade incrível e único submarino.

Você é um cast-away em Rapture, uma utopia subaquática dilacerado pela guerra civil. Travado entre forças poderosas, e caçados por splicers geneticamente modificados e sistemas de segurança mortal, você tem que vir a enfrentar um mundo mortal, misterioso cheio de tecnologia poderosa e personagens fascinantes. No encontro nunca joga para fora o mesmo, e não dois jogadores irão jogar o jogo da mesma maneira.

BioShock é carregado com algumas das maiores, mais armas modificáveis ​​para sempre explosão seu caminho em um atirador. Mas as armas por si só não será suficiente para derrotar os AIs tortuosos de Rapture. Há literalmente centenas de outras estratégias jogadores podem usar para tirar os seus inimigos. Eis apenas algumas coisas que você pode fazer um inimigo:

- Pegue suas granadas no ar e atirá-los de volta para ele
- Congelá-lo e quebrar Solid-Lo com Smack de sua chave
- Conduzi-lo e seus camaradas para a água e Zap-los todos com 1000 volts
- Burn-lo com cocktails Molotov Home-Made
- Máquinas Booby Trap Cura e vê-los explodir em seu rosto
- Brainwash que ele se torne seu guarda-costas pessoais
- Invente seus próprios tipos de munição de rapina sobre suas vulnerabilidades
- Vire o seu próprio sistema de segurança contra Ele.
- Ele na Luz calor do fogo e lançamento mísseis para ele
- Atormentá-lo com pragas de insectos
- Tirar fotografias de Pesquisa de ele aprender suas fraquezas
- Envie-lhe o vôo para o teto para derrubá-lo sem sentido
No encontro joga sempre da mesma maneira duas vezes. Não há dois jogadores vão jogar sempre da mesma maneira BioShock.
(Informações sobre o jogo de ficha oficial)

Oi. Bem-vindo ao nosso abrangente BioShock guia de estratégia. Nós fizemos tudo que podíamos para torná-lo um dos completos e confiáveis ​​fontes de informações mais sobre esse fantástico jogo * no mundo * (tadah!). Nós temos mapas detalhados de todos os níveis, bem como a lista completa dos plasmídeos, tônicos, diários, as armas - tudo isso seguido por uma explicação exaustiva, é claro. Damos-lhe dicas sobre como usar cada característica do jogo. Não importa se você é um novato ou um jogador experiente. Apostamos que você vai encontrar um monte de coisas úteis aqui.
Divirta-se!
Bem-vindo à Rapture

Resumo de nível:
# Diários de áudio: 2
N º de estações de melhoramento da arma: 0
Novos tipos de armas : Chave , Pistol
Plasmids
Tônicos
Electro Bolt
none
O jogo começa com uma cena de acidente de avião. Quando você está flutuando no oceano, siga para o farol e entrar. Pegue a batisfera e puxe a alavanca lá dentro. Você estará em seu caminho para Rapture.
Após a Splicer fica longe, pegar o rádio. Você chegou a conhecer Atlas - você estará recebendo os objectivos dele por muito tempo agora.


01 - Aqui é onde realmente começa a nossa aventura. Para fazer o melhor uso de nosso guia, tente olhar nos nossos mapas quantas vezes forem necessárias. Além disso, tente andar em torno dos níveis na ordem sugerimos com os nossos números verdes.
Obter a maior chão - este é o seu primeiro n objectivo do jogo.
02 - A Vita-Chamber para ser encontrado aqui. Vita-Chambers são uma espécie de locais de respawn para o nosso protagonista.Cada vez que você for derrotado, você vai renascer no próximo a Vita-Chamber, nenhuma conseqüência alguma.
03 - Pegue a chave . Vai servir como uma arma de escolha durante a maior parte do jogo. Por quê? Simples: munições não vem em números em BioShock, ea chave não requer nenhum. Use a chave para quebrar o entulho e agachar-se para chegar mais longe.

DICA : Não se esqueça de pesquisar tudo e todos no jogo. Cada corpo e cada recipiente pode conter alguns itens úteis, como munição, pacotes de saúde ou hipoglicemias EVE. Seu inventário é ilimitada no espaço, portanto não hesite em recolher lotes de sucata. Algumas delas podem vir a calhar quando você começar a usar o U-Invent estações mais tarde no jogo.


04 - Você vai conhecer seu primeiro adversário aqui. É um Splicer Thuggish . Derrotá-lo usando a chave e suba as escadas.Busca por latas de lixo lá para algumas hipoglicemias, em seguida, pegar seu primeiro plasmídeo - Electro Bolt . Após uma cena curta usar seu poder recém-adquirido para abrir a porta ("hit" os controles para a esquerda). Pegue alguns petiscos da mesa antes de ir.
DICA : Possivelmente a melhor combinação no jogo é acertar um adversário com um parafuso de electro e, em seguida, esmagá-lo com a chave.
DICA : Use o botão direito do mouse para alternar entre as armas e ataques plasmídeo.


Vá até a passagem e correr ao longo do corredor, através do fragmento avião destruído. Assim que estiver do outro lado, uma derrota Splicer . Existem alguns pacotes de saúde e hipoglicemias EVE aqui. Vá até a porta, uma derrota Splicer e ir mais longe.Entre no elevador e suba.
05 - Atlas lhe pede para ajudá-lo a resgatar sua família. Bem, você não tem nada melhor pra fazer, não é?
06 - Mate o Splicer e tirar uma pistola do carrinho.

DICA : Existem alguns tipos de munição para cada arma. Pressione a tecla [Shift] para verificar quais tipos de munição que você pode equipar.
07 - Desça as escadas para o piso inferior. Você vai conhecer um Splicer chumbo aqui. A diferença entre eles e os bandidos é que eles podem usar armas de fogo. Não use pistola de agora, esses inimigos pode ser facilmente tratada com a chave. Além disso, tente sair atirando um Electro Bolt em inimigos que estão de pé na água (existe um Achievement para isso).

Você vai encontrar o seu primeiro Audio Diary aqui. Essas são as gravações que contêm a essência da história do jogo. Tente não perdê-las.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Véspera de Ano Novo do Alone ] - Diane McClintock.
Cabeça para trás e ir em direção ao banheiro. Digite o banheiro na primeira à direita.
08 - AUDIO AGENDA : [ Buraco na parede do banheiro ] - Steve Barker.
09 - Aqui você verá um Big Daddy, mostrando pela primeira vez. Lembre-se: Big Daddies são sempre neutras para você, a menos que você atacá-los primeiro.


Destrua o cadeado e ir mais longe. Quando você vê três Splicers em água, atirar-lhes com um Electro Bolt .
Quando se aproxima a passagem de Netuno's Bounty , um alarme de segurança será emitido. Derrote todos os Splicers (mais uma vez, perceber que eles estão pulando na água!) E vá em direção ao médico .
10 - Depois de um breve discurso de Andrew Ryan atravessar a escotilha.
Médico Pavillon - p. 1

Resumo de nível:
# Diários de Áudio: 17
N º de estações de melhoramento da arma: 0
N º de Pequenas Irmãs : 2
Novos tipos de armas : metralhadora , espingarda
Plasmids
Tônicos
Incinerar !
Hacker's Delight
Telequinesia
Especialista em Segurança
Enrage (para venda)
Speedy Hacker
Chave Jockey
Descarga estática
Armored Shell (para venda)
EVE Link (para venda)
01 - Deixar o portal e siga para o saguão. Hack a segurança bot que bloqueia a porta para o sul. Quando você tiver sucesso, este bot irá lutar ao seu lado até que seja destruída.


DICA : Uma descrição detalhada dos hackers pode ser encontrada em uma seção apropriada do guia.
02 - Há um Diário de áudio aqui.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Adão Alterações ] - Steinman
Suba as escadas e use a alavanca. A Splicers poucos vai aparecer. Uma porta se abriu atrás de suas costas para a volta e passar por isso. Há uma metralhadora na outra extremidade.

03 - Use outra chave e um novo alguns inimigos aparecem. Derrotá-los e recolher um Diário de áudio.
AUDIO AGENDA [: Hoje Lançado ] - Diane McClintock
Vá até a porta em Medicina Pavillon. Você vai ter uma outra visão ao longo do caminho - você verá alguns fantasma da menina.Use a alavanca para abrir a porta no final.


04 - Há duas torres aqui (confira o mapa), bem como cinco diários de áudio. Para facilitar as coisas, tanto greve torres com o Electro Bolt e tentar hackear eles [pressione V para cortar]. Desta forma eles irão ajudá-lo a eliminar seus oponentes por aqui.
AUDIO AGENDA : [ padrões mais elevados ] - Steinman
AUDIO AGENDA : [ Expectativas Parasite ] - Andrew Ryan
AUDIO AGENDA : [ vandalismo ] - Andrew Ryan (automatów nd obok brincadeira Pó ³ nocy)
DIÁRIO DE ÁUDIO [: amor pela ciência ] - Tenenbaum
AUDIO AGENDA : [ Limites da Imaginação ] - Steinman
Ir do Sul, através da porta que diz Eternal Flame .


05 - Faça um diário de áudio (fica abaixo do retrato) e ir ainda mais devido Sul. Você vai conhecer um novo tipo de inimigo aqui - um Splicer Nitro. Essas pessoas usam principalmente granadas para explodir a uma certa distância.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Cirurgia de Picasso ] – Steinman
Médico Pavillon - p. 2
Quando você ver o forno, pressione o botão próximo para queimar o corpo e você vai ter a sua primeira tônica: Hacker's Delight. Para mais informações sobre tônicos veja a seção apropriada do guia. Por enquanto, suba as escadas.
06 - Crouch e atravesse a abertura na parede para o escritório das sortes. Aqui você encontra seu segundo plasmídeo -Incinerate ! Tomá-lo e usá-lo em uma mancha de óleo nas proximidades de eliminar todos os inimigos ao redor.


07 - Você pode agora usar o seu Incinerate poder de derreter o gelo que bloqueia a entrada de Crepúsculo Campos . Na parte ocidental você verá uma porta que o código protegido. O código é 0451 . Há alguma munição dentro. Ir mais ao sul e atravessar a nado o canal. Aqui está outra tônica: Especialista em Segurança . Quando você voltar, você será atacado por um bandido.
08 - Volte para o salão principal e volte as escadas para a secção dentária. Use Incinerate para derreter o gelo novamente. Há um diário de áudio.
AUDIO AGENDA : [ Congelamento Pipes ] - McDonagh
09 - Você verá uma espingarda no meio da sala. Tomá-lo e as luzes vão sair por um instante. Você agora tem que segurar um Splicers poucos que vêm a você. Próximo à entrada para Dental Dandy você verá um outro diário de áudio.

AUDIO AGENDA : [ Experimentos Inútil ] - Tenenbaum
10 - Em Dandy Dental você verá uma sala com um "tênis" olhar para ela. Entre e pegue outro plasmídeo - Telekinesis .
DICA: Você agora só tem 2 slots plasmídeo então você tem que se livrar de um dos plasmídeos por algum tempo. Sugerimos que você furar a Electro Bolt e Telekinesis . By the way, Telekinesis é usado por clicar com o botão e segurá-lo para pegar objetos, liberando em seguida jogá-los. Você pode usar este poder em combate (jogue barris explosivos), para destruir torreões de foguete, ou para resolver alguns quebra-cabeças menores.
AUDIO AGENDA [: Telekinesis Testes ] - Suchong


11 - Digite Kure-Tudo. Há um foguete torre aqui - é uma boa oportunidade de se familiarizar com a sua capacidade Telekinesis.Agarre seus projéteis e jogá-los de volta para ela. Ir mais longe para olhar ao redor da clínica.
AUDIO AGENDA : [ Enrage julgamento ] - Suchong
12 - Perto do diário de áudio que você vai ver um pequeno ar de ventilação. Esmagá-la e entrar. Você vai encontrar uma sala secreta que contém um grande tónico para ter: Wrench Jockey .
13 - Para chegar a Painless Dental você tem que quebrar a janela e saltar através dele (agachado). É bom para se livrar da primeira torre (você pode usar o Electro Bolt para atordoar, mas lembre-se de passado, mas um par de segundos). Dentro você verá um caderno de áudio e um tônico: Speedy Hacker .
AUDIO AGENDA : [ Plasmids são a pintura ] - Suchong.
14 - Para entrar Chompers , você tem que usar Telekinesis para pegar a chave que você pode ver através da janela. Quando você tem, use-a para abrir a porta. Há alguma munição e um seguro lá.
15 - Quando você voltar-se, use o Electro Bolt sobre o mecanismo da porta perto do último quarto você não visitou ainda.
16 - Vá para o oeste através do corredor.


17 - Alguns Splicer Nitro irá bloquear seu caminho a partir daqui. Quando ele começa a atirar granadas em você desde o balcão, agarra um deles com Telekinesis e jogá-lo até o entulho que bloqueia o caminho. Atravesse. Você vai encontrar outra tônica ao longo do caminho - descarga estática .
AUDIO AGENDA [: Simetria ] - Steinman
18 - Há um cofre e um diário de áudio aqui.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Aphrodite Walking ] - Steinman
19 - Aqui é onde você finalmente enfrentar doutor Steinman . Ele é bastante resistente a golpes e pode causar-lhe um pequeno problema. A melhor maneira de matá-lo é aturdir com um Electro Bolt e depois matá-lo com uma espingarda (curto alcance).Tente se esconder quando você está sob fogo pesado. Quando você o vê correndo na seção líquida da arena, use um Electro Boltpara eletrificar a água.
Quando você derrotá-lo, pegue a chave dele corpo. Além disso, busca o corpo que está deitado sobre a mesa para outro diário de áudio.
AUDIO AGENDA : [ Não é o que ela queria ] - Steinman
20 - Quando você voltar à secção principal, Ryan vai explodir um dos corredores. Pegue a esquerda e você verá uma cena com uma Little Sister . Você tem agora de decidir se você quer colher seu (160 ADAM) ou resgatá-la (80 ADAM). Essa escolha, assim, as questões. Se você quiser alguns conselhos sobre o que escolher, leia o " Little Sisters e Big Daddies "do nosso guia. Cuidado com os spoilers, no entanto.


Use nas proximidades do Jardim Gatherer venda a máquina para passar o ADAM. A este nível, nós pensamos que é melhor para comprar alguns melhoramentos para a saúde e Eva - Enrage plasmídeo que pode ser encontrado aqui realmente não nos impressionam em termos de letalidade. Observe o diário de áudio perto da máquina.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: coletor de Vulnerabilidade ] - Steinman
21 - Depois de voltar para a parte central do nível, você verá outra Little Sister . Este é protegido por um Big Daddy. Você não deve ignorar o Big Daddy brigas no jogo, você sabe. Isso pode parecer um pouco difícil no início, mas a economia / matar as Little Sisters é essencial para o jogo. Suas armas são bastante fraco agora, mas lembre-se que você tem número infinito de "vidas" no jogo, e Daddy's Big saúde não se regenera. Você faz as contas. Bem, por agora que ia ser melhor para você usar Electric Bucks para lidar com ele.
Quando você matar Big Daddy e obter o ADAM, você vai ser feito com este nível. Vá em direção à saída de emergência e use a alavanca mais uma vez. O alarme será desligado e sua passagem para Bounty Netuno será finalmente aberta.
Neptune's Bounty - p. 1

Resumo de nível:
# Diários de Áudio: 19
N º de estações de melhoramento da arma: 1
N º de Pequenas Irmãs: 3
Novos tipos de armas : Granade Launcher
Plasmids
Tônicos
Hypnotize Big Daddy (uma recompensa para salvar 3 Little Sisters, a ser recolhida pelo Jardim coletor)
Medical Expert
Alvo Dummy (para venda)
Encurtar Alarmes
Winter Blast (para venda)
Chave Lurker
Security Bullseye
Focada Hacker
Extra Nutrição (para venda)
01 - Vá pelo corredor até a sala grande.
02 - Há uma Little Sister aqui, em conjunto com o seu Big Daddy . Essa é um pouco diferente do que você já lutou antes. Ele é principalmente com armas de fogo (este tipo de Big Daddy é chamada Rosie ). Há um diário de áudio aqui também, é no extremo sul dessa sala (você tem que agachar-se e chegar perto da torre de lá). Além disso, note uma tônica em torno do centro da sala: Médico Especialista .
AUDIO AGENDA : [ Bathysphere Chaves ] - Sullivan
03 - Neste Gatherer's Garden você pode comprar alguns novos plasmids e tônicos ( Winter Blast , Target Dummy , Extra Nutrição ). Podemos sugerir a compra de um plasmídeo slot extra?
DICA: Quando você resgatar três meninas, Tenenbaum irá enviar-lhe um presente que pode ser coletado aqui. Ele irá conter 200 ADAM e Hypnotize Big Daddy plasmídeo.


04 - Salte sobre as caixas e "bater" na porta. Peach Wilkins vai falar com você. Ele não vai deixar você entrar, a menos que trazê-lo de 3 fotos do Spider Splicers . Um desses tipos desagradáveis ​​irá atacá-lo em poucos segundos. Tente segurá-la por um tempo e Atlas irá ajudá-lo enviando um bot de segurança. O dano que você é demasiado baixo para que você possa machucá-la, mas felizmente ela irá correr depois de um tempo. Peach lhe enviaremos um Grenade Launcher através da correia transportadora.

05 - Desça as escadas e atravesse o corredor aquoso até você ver um código de bloqueio. O código é 5380 (você também pode cortá-lo se você quiser). Há um diário de áudio aqui.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Timmy H. Interrogatório ] - Sullivan
06 - Neste corredor você verá um outro Diário de áudio. A fim de obtê-lo, você tem que entrar no buraco no chão e segui-la.
AUDIO AGENDA : [ Fontaine Must Go ] - Andrew Ryan
07 - Chefe do Norte por este corredor. Colete todos os diários ao longo do caminho.
AUDIO AGENDA : [ Encontrar o mar slug ] - Tenenbaum
AUDIO AGENDA : [Peguei Timmy H] - Sullivan (é por um dos organismos no meio)
AUDIO AGENDA : [ Masha chegar em casa ] - Mariska Lutz (ele está perto da Little Sister vent)
AUDIO AGENDA [: Fontaine ver ] - Andrew Ryan (é no Circo de Valor)


08 - Vá pela abertura perto das torres para pegar outro diário ainda áudio e algumas munições.
AUDIO AGENDA : [ Ter meu crachá ] - Sullivan
Quando você esmaga os torreões, passar por um buraco na parede e siga o corredor até você encontrar uma câmera de investigação. Tomá-lo e tirar uma foto de uma vizinha Spider Splicer
DICA: Você pode encontrar mais informações sobre como usar sua câmera (realização de pesquisas) em uma seção apropriada do guia. Observe que é melhor começar a pesquisar desde o início - ou seja, agora.
Neptune's Bounty - p. 2
09 - Depois de uma explosão saltar pela janela (observe a Segurança Bullseye plasmídeo aqui!). Pegue dois diários de áudio como você progressos.
AUDIO AGENDA [: Discovery Adam ] - Tenenbaum
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Eden Vazamento ] - McDonagh


10 - Há um Diário de áudio na junção.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Fontaine contrabandistas ] - Tenenbaum
11 - No Jet Correios você pode ver outro Spicer Aranha . Matá-lo e tirar sua foto. Observe que quando uma aranha Splicer agarra no teto e começa a caminhar em torno dela, você pode usar o Electro Bolt para derrubá-lo. Se você ficar sem "munição" para a câmera, você pode comprar mais alguns filmes, na maioria dos circos de Valor . Pegue um áudio diário antes de sair.
AUDIO AGENDA [: Pena de Morte em Rapture ] - Andrew Ryan
12 - Para encontrar o diário de áudio escondida aqui, você deve entrar na água perto da câmara vital e entrar no vent. Quando você estiver lá, siga para o outro lado do túnel.
AUDIO AGENDA [: Reunião Ryan ] - McDonagh
13 - Há um outro Diário de áudio aqui, bem como um cofre com alguns itens de menor importância. Você pode entrar no quarto escondido por esmagamento das caixas que bloqueiam a entrada.
AUDIO AGENDA : [ Rapture mudar ] - McDonagh
14 - Quando vai voltar a partir do ponto [13], use Electro Bolt sobre o mecanismo da porta para chegar aqui.
AUDIO AGENDA : [ Contrabando Ring ] - Sullivan (tabela no meio)
AUDIO AGENDA : [ trabalho atrasado de novo ] - Andrew Ryan (mesa perto da janela)


15 - No banheiro você pode encontrar algumas minas de proximidade. Para participar, você tem que colocar em 5 $.
16 - Suba as escadas. Não é o último Spider Splicer você tem que fotografar por aqui. Antes de voltar para o pêssego, olhar ao redor da área aqui. No Quarto 6 há um diário de áudio (uso Electro Bolt na porta). O código para Quarto 7 é 7533 . Há também um diário de áudio lá, assim como um tónico: Encurtar Alarmes . Antes de sair da taverna, você se deparar com uma Little Sister para alguns ADAM.
AUDIO AGENDA [: Prender Fontaine ] - McDonagh
AUDIO AGENDA : [ vi hoje Masha ] - Mariska Lutz
17 - Uma nova tônica apareceu pela Gatherer's Garden : Chave Lurker . Compre alguns upgrades se você tiver a moeda e vá para a pesca Fontaine . Bata na porta novamente. Desta vez, ele irá abri-lo para você.


18 - Há uma tônica congelados no gelo aqui: Focada Hacker . Use Incinerate para chegar a ela. Se você não tiver este plasmídeo em qualquer um dos seus slots, use o banco de genes próximos para habilitá-lo. Você agora tem que colocar todas as suas armas de fogo no pneumotube.
19 - Não é surpresa, você tem que lutar Peach aqui. A dificuldade sobre essa luta é que você não tem nenhuma arma regular: apenas o seu plasmídeos. Observe algumas câmeras de segurança em torno da área. Você pode cortar-los para algum apoio sério. Desta forma, Peach estará sob fogo pesado em todos os momentos. Você, entretanto, pode tentar jogar barris explosivos para ele usando Telekinesis . É a melhor coisa a fazer aqui como ele é bastante resistente ao Electro Bolt e Incinerate .Naturalmente, você sempre pode tentar persegui-lo com uma chave. Não é tão estúpido quanto parece.


Depois de vencê-lo, pegue suas armas a partir de outro pneumotube. Dê uma olhada - você pode derreter qualquer pilha de gelo aqui para alguns itens adicionais.
20 - Aqui você vai ver seu punho estação de melhoramento da arma. Estes seres são chamados de Power to the People . Cada um deles dá um upgrade gratuito de escolha, então é desligado de forma irreversível. Escolha sabiamente, então. Antes de sair, derreter o gelo para entrar no armazenamento para a direita para outro diário de áudio.
AUDIO AGENDA : [ Colocar os parafusos ] - Peach Wilkins
21 - Assim que estiver pronto, dirija para a saída.
Smuggler's Hideout

Resumo de nível:
# Diários de Áudio: 3
01 - Vá ao longo do corredor.
02 - Destrua a torre e tome um diário de áudio.
AUDIO AGENDA : [ Encontro com Fontaine ] - Peach Wilkins
03 - Quebre o cadeado e passar pelo portão.


04 - Use o painel de controle do submarino.
05 - Smash outro cadeado pelas escadas e tomar um Diário de áudio a partir daí.
AUDIO AGENDA [: Cientista Kraut ] - Fontaine
06 - Após a explosão a leste de cabeça para a saída. Contudo um outro diário de áudio para ser encontrado.
AUDIO AGENDA : [ oferecido um contrato ] - Peach Wilkins
Arcadia

Resumo de nível:
# Diários de Audio: 16 (+ 1, depois de visitar o Mercado Produtor )
N º de estações de melhoramento da arma: 1
N º de Pequenas Irmãs: 2
Novos tipos de armas : Chemical Thrower
Plasmids
Tônicos
Cyclone Trap (para venda)
Evasão de Segurança
Electro Bolt 2 (para venda)
Hacking Expert
Safecracker (para salvar 6 meninas)
01 - Vá ao longo do corredor até o final. Atire no cadeado para abrir a porta.
02 - Você está agora no jardim de chá .
AUDIO AGENDA : [ vendo fantasmas ] - McDonagh


03 - Use Incinerate para acender uma das tochas aqui. Isso vai abrir um caminho para alguma munição.
04 - 2 diários de áudio aqui.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: produção em massa de Adam ] - Tenenbaum
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Big Night Out ] - Sonnekalb Dieter
05 - Vá até a porta aqui. Você vai descer as escadas marcado no nosso mapa com a letra E . Aproxime-se da mesa com uma máscara de madeira sobre ela. Você será atacado por um Splicer Houdini . Persegui-lo até que ele pára de correr e matá-lo.
06 - Um banco genético e um diário de áudio. Quando estiver pronto, cabeça leste.
AUDIO AGENDA : [ Arcadia Fechado ] - Langford
07 - Vá ao longo da prancha para o outro lado.
08 - Aqui você vai encontrar um revólver e alguns Splicers. Derrote-os e passe pela porta escondida em uma sala com segurança na mesma. Você também pode abrir uma porta com cadeado quebrado usando Electro Bolt nele. A última sala secreta está por trás da pequena porta da torre.


09 - Esta é a primeira vez que você entrar em todos estes incômodos fios elétricos. Para se livrar deles, atirar objetos através deles usando Telekinesis , ou atirar as suas cabeças usando uma pistola.
10 - Quando você terminar com essa parte do nível, atravesse a porta rotulada por uma letra D .
11 - Olhe ao redor desta sala e você verá uma passagem que vai levá-lo atrás da porta bloqueada que você já viu antes.
12 - Se você seguir à direita no cruzamento você verá um U-Invent estação. Para saber como as coisas funcionam lá dentro, vá para a seção apropriada do guia.
13 - Aqui você verá uma Little Sister com seu Big Daddy e um Gatherer's Garden . Neste último você pode comprar alguns novos plasmídeos: Cyclone Trap e Electro Bolt 2 .


14 - Você está agora na Gruta Cachoeira . Há um diário de áudio aqui. Olhe ao redor e desça as escadas.
AUDIO AGENDA : [ O Mercado é paciente ] - Andrew Ryan
15 - As coisas podem ficar quente por aqui: a torres e alguns poucos splicers pode arruinar seu dia.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: oferecer um produto melhor ] - Andrew Ryan
AUDIO AGENDA : [ testes iniciais promissores ] - Langford
AUDIO AGENDA : [ Heroes e criminosos ] - Diane McClintock (atrás de uma porta trancada, use Electro Bolt para entrar)
16 - Quando você está de volta para cima, cabeça para Arcadia Glens .
17 - Há um pouco de munição por aqui. Na parede norte há uma porta escondida que pode levar você a um cofre.
18 - Vá para a Rolling Hills . Há um santuário Houdini para a direita. Você pode obter alguns itens de lá. Quando pronto, desça aum rótulo escadas.


AUDIO AGENDA : [ não deveria ter vindo ] - Mariska Lutz
19 - Você está no menor Rolling Hills . Quando se aproxima a estação batisfera, Ryan vai liberar um veneno através das aberturas e da Arcádia inteiro praticamente cair morto. Isso vai bloquear seu caminho para fora, devido a procedimentos de emergência.
20 - Outro Houdini santuário. Um diário de áudio para ser encontrada aqui, assim como alguns pequenos gadgets (incluindo clorofila que será necessário um tempo).
AUDIO AGENDA : [ O Saturnino ] - Langford
21 - Você pode ver uma outra Little Sister nos jardins aqui. Quando você pegá-la ADAM, na direção oeste, em direção Langfordescritórios. Ela vai falar com você através do rádio e da ordem que você tenha uma Galiza rosa para ela. Ele pode ser encontrado na gruta da cachoeira (ponto [14]). Quando você está no seu caminho, você verá três Splicers profanar um corpo - derrotá-los e agarrar a segurança Evasão tônica. Vá até a gruta e pegue a rosa. Volte para o laboratório e utilizar o tubo de pneumo enviá-lo para Langford . Ela abrirá a porta para você.
22 - Olhe ao redor para encontrar uma Hacking Expert tônica, assim como dois diários.
AUDIO AGENDA : [ O que eles não vão roubar ] - Langford
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Ensinar um cão Old ] - Langford
23 - Não, você não conseguirá lutar Langford, haha. Desta vez, a diferença é que ela é morto por Ryan. Digite seu escritório e pegue o Chemical Thrower da tabela. Por seu corpo, você verá um caderno de áudio. Mover a imagem na parede e abrir o cofre ( 9457 ). Outro diário lá. Ele lhe dirá o que fazer a seguir.

AUDIO AGENDA [: Vector Lázaro ] - Langford
AUDIO AGENDA : [Vetor Fórmula Lázaro] - Langford
24 - Vá para a fazenda da árvore. Você vai encontrar dois diários de áudio e um Poder para o Povo estação ao longo do caminho.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Arcadia e Oxigênio ] - Langford
AUDIO AGENDA [: instinto maternal ] - Tenenbaum
25 - Ir para Mercado Fama .


Farmers Market

Resumo de nível:
# Diários de Áudio: 8
N º de estações de melhoramento da arma: 1
N º de Pequenas Irmãs: 1
Plasmids
Tônicos
Insect Swarm (para venda)
Link II EVE
Olho de fotógrafo
01 - Vá para o norte. Agarre todos os diários de áudio da área. Você também verá uma Little Sister aqui.
AUDIO AGENDA [: Enzima Bee ] - Denu Tasha
AUDIO AGENDA : [ Pulling Together ] - Andrew Ryan
02 - Aqui você encontra uma tônica: Link EVE 2 .
03 - Dois diários de áudio aqui.
AUDIO AGENDA [: Primeiro Encontro ] - Andrew Ryan
AUDIO AGENDA [: Ódio ] - Tenenbaum


04 - A porta do quarto de bomba é fechada com um código de bloqueio - a combinação é 0512 . Há alguns dentro munição valiosa.
05 - Há uma pequena porta na parede atrás de uma das lojas. Você vai chegar a um diário de áudio graças a ele.
AUDIO AGENDA : [ Desperate Times ] - Andrew Ryan
06 - Vá em direção ao corredor.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Água em Vinho ] - Gobbi Pierre
07 - Você pode comprar um novo plasmídeo aqui: Insect Swarm .
AUDIO AGENDA : [ Adam Explicado ] - Tenenbaum


08 - Você tem que encontrar 7 amostras da enzima de abelhas no apiário aqui. Há ainda mais de 7 por aqui, então não tenha medo de perder alguma coisa. 3 amostras estão em um cofre para a esquerda. Use a alavanca aqui para liberar o fumo. Vai manter as abelhas afastado por algum tempo - ir rapidamente para baixo e iniciar a pesquisa através das colméias. Alguns splicers aparecerá e tornam ainda mais difícil para você. Quando você ouvir que a fumaça é quase off, retiro e ligá-lo novamente. Deixar assim que tiver todas as amostras necessárias.
09 - Quando você está no interior da adega, livrar-se das torres e as câmeras, em seguida, procure um diário de áudio. Desça as escadas até o porão.
AUDIO AGENDA : [ Crianças Funcional ] - Tenenbaum
10 - Nesta adega você deve encontrar 7 garrafas de água destilada. É simples, basta manter os olhos abertos e eles acabarão por cair em suas mãos. Você verá uma abertura em uma das paredes ocidental. Ir para baixo para agarrar uma grande quantidade de munição e um tônico: Photographer's Eye . O nível mais baixo é uma área bastante grande, mas a única coisa que vale a pena procurar lá é o Power to the People estação. Quando você tem todas as garrafas que você precisa, volte para [Arcadia 01 ].
Arcadia, mais uma vez
Antes você pode inventar o Fator Lázaro , você vai precisar de 7 garrafas de clorofila . Há uma chance que você já tem o suficiente (verificar em objectivos seu jogo). Se você não anda por aí e matar alguns Splicers Houdini . Cada um deles tem uma garrafa do mesmo.


Volte para o laboratório de Langford, e usar o U-Invent estação para criar o fator de Lázaro . Ir para o cientista escritório tarde e usar a Central de veiculos . Conforme sugerido por Atlas, corra para a entrada do laboratório e fechá-lo pressionando o interruptor. Você agora tem que adiar uma série de bandidos de Ryan. A melhor maneira de vencer aqui é usar Hypnotize Big Daddy plasmídeo no gigante que é neutra andando do laboratório. Com a sua ajuda não deve haver problema.
Quando Atlas diz que é hora de liberar o fator, voltar correndo para o escritório e use a outra alavanca. A floresta será trazido de volta à vida. Quando se sentir pronto, cabeça da estação Bathysphere. Há um diário última áudio nesse nível aí.
AUDIO AGENDA : [ A Grande Cadeia ] - Andrew Ryan

Resumo de nível:
# Diários de Áudio: 15
N º de estações de melhoramento da arma: 2
N º de Pequenas Irmãs: 3
Novos tipos de arma : Besta
Plasmids
Tônicos
Hypnotize Big Daddy II (para poupar 9 meninas)
Nutrição II Extra
Incinerar! II (para venda)
Flesh Electric
Winter Blast II (para venda)
Alarme Expert
Insect Swarm II
Médico II Especialista
Frozen Campo
Hacking Expert II (para venda)
Bloodlust (U-Invent)
Booze Hound (U-Invent)
Hacker's Delight II (U-Invent)
01 - Vá para a estação batisfera. Há um vidente aqui, e uma máquina caça-níqueis - que você pode se divertir com eles.
02 - Quando você chegar à estação, a batisfera será bloqueado por Sander Cohen. Volte para o corredor principal e derrote todos os Splicers Aranha manda em você. Quando você terminar de cabeça sul.
03 - Esperar que Cohen terminar de falar, então cabeça sul a Le Marquis D'Epoque.
04 - Olhe ao redor desta área. Há três diários aqui e Power to the People estação.
AUDIO AGENDA : [ Venha para o Record Store ] - Cobb
AUDIO AGENDA : [ O coelho selvagem ] - Sander Cohen
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Artista Feud ] - Sullivan


05 - Aqui é a estação de melhoramento da arma, bem como um outro diário.
AUDIO AGENDA : [ Cigarros Fantasia ] - Milonakis
06 - Volte para o salão principal e suba as escadas [ A ]. Pegue um caderno de áudio e confira o Gatherer's Garden . Há um novo algumas coisas a serem comprados: Hacking Expert 2 , Incinerate 2 , Winter Blast 2 , Insect Swarm 2 .
AUDIO AGENDA : [ levantou-se novamente ] - Diane McClintock
07 - É uma galeria de obras de arte do trançado Cohen. Pegue um caderno de áudio e tomar algumas munições dos três cofres aqui.
AUDIO AGENDA : [ os céticos ] - Sander Cohen
08 - Hall Frota . Suba as escadas para chegar ao armazenamento. Pegue um caderno de áudio. Você não pode entrar na sala do projetor, de modo a voltar para baixo. Pressione o botão do elevador e subir.
AUDIO AGENDA [: Insulto Musical ] - Sander Cohen


09 - Quando sopra o piano-se, pegue uma foto de corpo Fitzpatrick. Antes de voltar para o Atrium, tomar outra tônica de engenharia: Alarme Expert . É na varanda, na parte sul do teatro. A fim de chegar a ele, você tem que saltar da varanda ao lado dele.
10 - Aqui você vai ver obra-prima "Cohen". Colocar foto Fitzpatrick sobre ele e você vai ter uma besta como uma recompensa.

11 - O Túnel congelados . Pegue um caderno de áudio e ir mais longe para encontrar Finnegan .
AUDIO AGENDA : [ O Iceman Cometh ] - Finnegan
12 - Você vai ficar congelado por um tempo agora. Quando você recuperar a sua capacidade de se movimentar, encontrar Finnegan e matá-lo (um headshot único a partir de uma besta vê o trabalho feito). Tire foto de seu corpo (também procurar por um campo congelado tônica) e levá-la de volta para a obra-prima. Desta vez você vai ter alguma munição. Olhe ao redor de uma Little Sister se você ouvir Big Daddy's passos em algum lugar.
13 - Vá para o Plaza Poseidon . Para atravessar o túnel de congelamento, basta usar Incinerate sobre o gelo que bloqueia seu caminho. Deve haver outra Little Sister vagando lá.
14 - Espíritos de Sinclair . Pressione o botão atrás da barra para abrir a porta. Digite o porão de um Poder para o Povo da estação.


15 - Desça as escadas [ G ] (elas estão fechadas, a menos que você pressiona o botão de ponto [ 14 ]). Você vai encontrar outra tônica: Extra Nutrição 2 .
16 - Suba as escadas [ D ] e digite Rapture Records . Há um diário de áudio atrás do balcão. Deixe cair para baixo a partir da borda. Você verá Cobb fugindo. Derrote todos os Splicers Aranha e depois passar pelo pequeno orifício para voltar para cima. Kill Cobb usando o seu arco de confiança. Lembre-se de fotografar o seu corpo.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: o cavalariço Ryan ] - Culpepper
Pegue a foto de volta para a obra-prima. Desta vez, Cohen vai perder a paciência, por algum motivo e enviar um grupo de Splicers em você. Derrotá-los para obter sua recompensa e uma última missão deste artista louco.
17 - Casino Pharaoh's Fortune . Há um diário de áudio aqui.
AUDIO AGENDA : [ Culpepper Bomb ?] - Sullivan
18 - Prémio Sir . Outro diário de áudio no nível mais baixo.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Fontaine's Army ] - McDonagh
19 - É Tabacaria Robertson . Outro diário de áudio e uma porta protegida por código ( 7774 ).
AUDIO AGENDA : [ Guns Blazing ] - McDonagh
20 - Eve's Garden . Depois de ver o fantasma de ir atrás do palco.
AUDIO AGENDA [: Gravidez ] - Jolene Jasmine


Quando você está indo de volta para o bar, você verá Rodriguez lá. Ele vai começar a correr logo que o vê, então persegui-lo com sua besta equipados, esperando por um bom momento para derrubá-lo. Como sempre, tirar um instantâneo de seu corpo e levá-la de volta para a obra de arte Sander. Antes de voltar, embora, vá para o Jardim Eva novamente - haverá outro diário de áudio.
AUDIO AGENDA : [ É tudo uma Grift ] - Rodriguez
Quando você está de volta ao domínio do Cohen, ele vai finalmente aparecer em pessoa antes de você. Agora você pode matá-lo e levar sua musa (um baú contendo alguns itens bastante inútil), ou mantê-lo vivo para lidar com ele mais tarde (é muito melhor, confie em nós sobre isso). Sua recompensa para ajudar Cohen será Medical Expert 2 .
DICA : Antes de você deixar esse nível, mais uma vez, suba as escadas [ C ]. Desta vez, você poderá entrar na sala do projetor para pegar um caderno de áudio e um tônico: a carne elétrica .
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Requiem for Andrew Ryan ] - Sander Cohen.
21 - Quando estiver pronto, dirija para a Estação Bathysphere e ir para Hefesto. Lembre-se de olhar para o terceiro Little Sisterse você não entrar em toda ela já (você pode sempre encontrar um Big Daddy e esperar por ele para chamá-la ).
Hefesto

Resumo de nível:
# Diários de Áudio: 17
N º de estações de melhoramento da arma: 2
N º de Pequenas Irmãs: 3
Plasmids
Tônicos
Electro Bolt III (para venda)
Campo II Frozen
Cyclone Trap II (para venda)
Chave Lurker II (para venda)
Evasão II Segurança
Danos Pesquisa
Encurtar Alarmes II
01 - Vá para o leste.
02 - Pegue um caderno de áudio. É pela máquina.
AUDIO AGENDA : [ Ryan Toma Futuristics Fontaine ] - McDonagh


03 - Aqui você pode encontrar um lançador de granadas e munição. Quando você pegá-lo, você terá que lutar contra algunsSplicers Aranha . Há um diário de áudio pela vita-câmara.
AUDIO AGENDA : [ O escopo do Gate ] - Kyburz
04 - Aqui é onde Ryan mantém ex-adversários seus corpos, hein. Busca por elas para encontrar dois diários de áudio.
AUDIO AGENDA [: Ryan Interrompendo ] - McDonagh
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Indo à perda de calor Andersdotter -]


Ryan vai enviar alguns Splicers em você depois de um tempo. Derrotá-los e tirar o áudio próximo diário de um quarto um pouco mais ao sul. Além disso, observe a tônica nos lá: Frozen Campo 2 . Vá mais para o sul para encontrar-se pelo núcleo.
AUDIO AGENDA : [ um homem ou uma Parasite ] - Andrew Ryan
05 - A primeira Little Sister vagueia por aqui. Há um diário de áudio no nível superior do núcleo.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Fontaine's Legacy ] - McDonagh
Há também um diário sobre o nível médio.
AUDIO AGENDA : [ duração curta em R-34] - Pablo Navarro
No nível mais baixo há um diário de áudio e um Gatherer's Garden . Aviso novos plasmids lá: Electro Bolt 3 ​​, Wrench Lurker 2, Cyclone Trap 2 . Apenas pelo Jardim há um Poder para o Povo estação também.
AUDIO AGENDA [: Assassin ] - Andersdotter
Além disso, encontrar a passagem que leva até o fundo do núcleo para encontrar ainda um outro diário.
AUDIO AGENDA : [ Impossible em nenhum outro lugar ] - Andrew Ryan
Agora vire para o sul e siga para Monitoramento de Perda de calor .


06 - Perda de Monitoramento calor superior . Procurar um diário de áudio e lidar com uma Little Sister aqui. Quando estiver pronto, desça as escadas.
AUDIO AGENDA : [ Kyburz porta Core ] - Pablo Navarro
07 - Olhe ao seu redor. Há 2 diários aqui e um tônico: Segurança Evasion 2 . Para chegar a um desses diários você vai ter que cortar o fornecimento de energia (como sugerido por uma visão).
AUDIO AGENDA : [ Conseguir um Break ] - Pablo Navarro
AUDIO AGENDA : [ Arms Race genéticos ] - McDonagh
08 - Vá para o Workshops agora. Desça as escadas [ B ].
09 - Há alguns itens a ser encontrado aqui. A entrada para o escritório Kyburz é protegido por dois torreões. Perto da esquerda há uma passagem pouco visível (porta de madeira) que podem levá-lo para um diário de áudio abaixo da escada. O diário outro é sobre a mesa em um dos quartos na parte leste das oficinas.
AUDIO AGENDA : [ Mercado Código de Manutenção ] - Pablo Navarro
AUDIO AGENDA : [ dispositivo quase terminados ] - Kyburz
AUDIO AGENDA : [ O Sonho ] - Kyburz


10 - código da porta do escritório Kyburz é 0126 . Dentro, há um Poder para o Povo de estação e um caderno de áudio.
AUDIO AGENDA : [ Grande Cadeia move-se lentamente ] - Andrew Ryan
11 - Vá até o túnel escondido para encontrar uma sala secreta onde Kyburz estava preparando sua bomba. Pegue uma tônica:Dano Investigação , bem como um diário de áudio. Você já sabe o que recolher a fim de terminar a bomba.
AUDIO AGENDA : [ montar a bomba ] - Kyburz
Você precisa dos seguintes ingredientes:
1x Nitroglicerina Charge : Chefe de volta para o escritório Kyburz e aperte um botão em sua mesa. Agora você pode pegar a carga da parede.
4x R-34 Wire Cluster : Você tem que procurar a 4 Big Daddies "para encontrar esses corpos. Um deles estabelece mortos nas oficinas, por isso é um tiro fácil, mas os outros três será necessário que você realmente matar os monstros mais uma vez (bem, se você tiver sorte, há uma chance de que os corpos dos entes você já matou não desapareceram já).
2x Ionic Gel : Se você olhou atentamente em torno desta área, você deve ter notado estranho vasilhas azuis que você não pode pegar. Estes são os que você quer agora. Dois deles, para ser preciso. Você pode encontrá-los em torno da área central.
Quando você tem todos os ingredientes, volte para o quarto secreto Kyburz e colocá-los todos dentro da bomba, em seguida, levar a coisa com você.


12 - Vá para Controle geotérmica e chegar ao final da sala. Seria sábio para cortar as duas torres, em vez de destruí-los, eles vão vir a calhar em apenas alguns segundos. Comece a girar a válvula. Alguns Splicers vai estourar no quarto. Combatê-los ou confiar em suas torres - uma maneira ou de outra, você deve girar a válvula para tornar o fluxo de lava. Quando ele terminar, dê meia volta e tomar o elevador para descer.
Vá ao longo do corredor. Há uma tônica aqui: Encurtar Alarmes 2 . Chegar ao fim e ir para cima, usando outro elevador.Coloque a bomba sobre o núcleo. Quando todos os diabos à solta, correr de volta para o escritório Ryan. Bata o disjuntor próximo ao portão blindado para torná-lo aberto no passado.
Controles Rapture principal

Resumo de nível:
# Diários de Áudio: 3
Pegue o diário de áudio, perto da câmara de vita. Quando Ryan inicia o processo de auto-destruição, suba as escadas e, através do orifício.
AUDIO AGENDA [: Câmara Vital ] - Suchong
AUDIO AGENDA : [ Teste Mind Control ] - Suchong
AUDIO AGENDA [: Status Baby ] - Suchong
DICA: Se você perder qualquer um dos diários acima de agora, não haverá maneira de voltar aqui e coletá-los, você mente.


Você verá uma cena longa com Andrew Ryan. Insira seu quarto quando você estiver solicitado. Quando ele está morto, a abordagem da grande máquina em seu escritório e use a chave genética que adquiriu. Depois de outra cena siga as Irmãzinhas de sair daqui.
Olympus Heights

Resumo de nível:
# Diários de Audio: 6
N º de estações de melhoramento da arma: 2
N º de Pequenas Irmãs: 2
Plasmids
Tônicos
Winter Blast III (para venda)
Armored Shell II (para poupar 15 meninas)
Incinerar III (para venda)
Speedy hacker II (para venda)
Insect Swarm III (para venda)
Clever Inventor
Flesh II Electric
01 - Você está no esconderijo de Tenenbaum. Quando ela terminar de falar, siga um dos irmãos, que vai mostrar a saída.
02 - Quando você está fora, Fontaine vai diminuir o seu máximo de saúde. Pegue a válvula, que em algum lugar por aqui e colocá-lo sobre o mecanismo de perto do portão. Gire para abrir a passagem.
03 - Há um cofre com um pouco de munição para o sul. Quando você tem isso, o norte principal. Você verá o primeiro Little Sister em algum lugar por aqui.


04 - Fontaine irá diminuir sua saúde novamente. Não importa. Existe um Gatherer's Garden aqui, onde você pode comprarWinter Blast 3 , Incinerate 3 , 3 Insect Swarm . Pegue o diário de áudio a partir da parte central da praça. Cabeça norte para chegar ao Mercury Suites .
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Mozart de Genética ] - Suchong
05 - Use o Power to the People estação que "mesmo no meio da praça. Observe a Little Sister vagando com seu Big Daddy .
06 - Apartamento de Cohen . Este local será fechado se você matou Cohen em Fort Frolic . Você verá duas Houdinis tanking lá.Eles não vão te atacar a menos que você perturbá-los. Bem que o Parreira - fazê-lo, matá-los. Sander vai mostrar-se e lutar com você. Ele pode ser facilmente eliminado usando a besta. Você pode fotografar seu corpo para uma realização, e depois suba as escadas para chegar a sua sala secreta. Lá você encontrará um Power to the People estação, e desbloquear outra conquista.
DICA : Se você coletar a chave Sander de seu corpo, você pode pegar as costas Muse de Fort Frolic (tomar uma batisfera lá). O tesouro é de aproximadamente 69 dólares, 8 parafusos e 3 corações splicer aranha. Uau, uau justa, Sander.


07 - Apartamento de Suchong . Tome as duas agendas e uma tônica: Clever Inventor .
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Fontaine Jukeboxes Humanos ] - Suchong
AUDIO AGENDA : [ Antidote Mind Control ] - Suchong
08 - Apartament Culpepper . Um diário de áudio aqui.
AUDIO AGENDA [: Mulher Artista ] - Sullivan
09 - Casa Abandonada. Nada de especial para ser encontrada aqui.
10 - da porta Tenenbaum está fechado aqui, então você tem que tentar o nível superior.
11 - Outro apartamento abandonado.
12 - Pegue um caderno de áudio, perto do apartamento de Tenenbaum.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Fontaine Breakup ] - Paparazzi


13 - Digite Tenenbaum do apartamento através de um buraco na parede. Olhe ao seu redor. Acontece que de homens Fontaine bateram-lhe a ele. Vá todo o caminho até ao nível do chão novamente e digite o código para o apartamento Fontaine: 5744 .
14 - Derrote todos os inimigos no corredor e ir mais longe. À direita há uma pequena sala com um diário de áudio nele. Suba as escadas e à esquerda.
AUDIO AGENDA : [ Saps Sad ] - Fontaine
15 - Você vai encontrar um tónico no combate aqui: Static Discharge 2. Além disso, pegue o antídoto que você procura: Lote 192.
DICA : antes de você encontrar uma segunda dose de Lot192, você não será capaz de escolher qual plasmid que deseja usar.Active plasmídeo será alterada aleatoriamente de vez em quando.
16 - Isso é tudo para este nível. Quando estiver pronto, vá para a Praça da Apollo.
Apollo Square

Resumo de nível:
# Diários de Audio: 6
N º de estações de melhoramento da arma: 1
N º de Pequenas Irmãs: 2
Plasmids
Tônicos
Hacker II Focada
Medical Expert III
Inventor prolífico (para salvar 18 meninas)
01 - Vá para o leste. Há um diário de áudio, a máquina de venda automática.
AUDIO AGENDA : [ O que está acontecendo aqui ?] - Diane McClintock
02 - Há um diário de áudio pela Gatherer's Garden . Um pouco mais longe, você verá uma Little Sister .
AUDIO AGENDA : [ Atlas Vidas ] - Diane McClintock
03 - Não ter controle sobre seus plasmídeos é um grande incómodo, por isso não demorou muito antes de decidir chegar Artemis Suites . do laboratório Suchong está no segundo andar.


04 - Pegue um tônico físico aqui: Medical Expert 3
05 - No escritório do Suchong você vai encontrar o antídoto que você procura e um diário de áudio. Quando você bebe o antídoto, o plasmídeo estará de volta ao normal. Agora você pode voltar para a parte central do nível. Você não vai encontrar nada, em particular, 1F e 3F, mas você pode sempre olhar ao redor. Tome cuidado do outro Little Sister quando você vê-la.
AUDIO AGENDA [: Bond Proteção ] - Suchong
06 - Cabeça sul, a Héstia . Olhe bem, logo que você entrar no prédio - procure o engradado de um caderno de áudio.
AUDIO AGENDA : [ Encontro Atlas ] - Diane McClintock
07 - Vá para o 4F e digite a sede da Atlas . Aqui você vai encontrar um tónico: Focada Hacker 2 . Desça as escadas para encontrar um Poder para o Povo estação e dois diários de áudio. Se você tem problemas com todos os guardas batendo na Hestia, use o Hypnotize Big Daddy plasmídeo para obter alguma ajuda.
AUDIO AGENDA : [ The Longest Con ] - Frank Fontaine
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Raid de hoje ] - Diane McClintock


08 - Depois de deixar a cabeça Hestia ao Metrô e digite o batisfera.
ATENÇÃO : Agora é a última vez que você pode visitar todos os níveis anteriores!
Ponto de Prometheus

Resumo de nível:
# Diários de Áudio: 9
N º de estações de melhoramento da arma: 2
N º de Pequenas Irmãs: 3
Plasmids
Tônicos
Safecracker II
Expert II alarme
III Hacker's Delight
Investigação II Danos
01 - Vá para o leste, perseguindo Fontaine.
02 - Quando Fontaine foge, procure nas proximidades Big Daddy é o corpo. Leve o Sistema de Controle de Fato . Observe oPower to the People estação próxima.
03 - Vá para o leste, para Little Wonders . Quando você é atacado por uma torre, destruí-lo e saltar pela janela.
04 - Você tem que encontrar três amostras de Big Daddy feromônio. Procura por todos os quartos e na sala de autópsia no final (você encontrará Safecracker 2 em lá). Um exemplo está na sala n º 5, em uma sala de autópsia, e duas estão no nível superior (você pode acessá-lo pelas escadas). Perto de uma das amostras de cima você vai encontrar um diário de áudio. Quando estiver pronto, vá ao Eugenia otimizado .
AUDIO AGENDA : [ Por Just Girls? ] - Tenenbaum


05 - Optimizado eugenia . Antes de entrar, que a sala de armazenamento congelado para a direita - usar Incinerate para entrar.Você vai encontrar um diário de áudio em uma das latas de lixo. Quando você entra na eugenia , use Electro Bolt para entrar na sala do guarda e use o nível para desligar a energia na sala você pode ver através do vidro.
AUDIO AGENDA : [ Mudar empregadores ] - Suchong
06 - Rapidamente correr ao redor do corredor para entrar na sala onde você só desligou a energia. Você vai encontrar algumas munições e um cofre.
07 - Um diário de áudio pode ser encontrada aqui.
AUDIO AGENDA [: Gold Marketing ] - Andrew Ryan
08 - O Poder do Povo estação está aqui.
09 - Outro diário de áudio.
AUDIO AGENDA : [ Munições Extra ] - Suchong


10 - Aqui você vai encontrar uma tônica: Alarme Expert 2 (apenas uma vez sobre, né) e um dispositivo que irá modificar a sua voz para que você soa como um Big Daddy. Quando você terminar com esse procedimento, vá até a parte sul do nível.
11 - Biblioteca da Família Mendel . A partir daí você tem que pegar um tônico: Dano Investigação 2, e Big Daddy Boots .
12 - Sala. Segurança Aqui você pode encontrar alguns robôs de segurança inativos que pode activar para o seu caso.
13 -Pegue um Hacker's Delight 3 e um capacete de Big Daddy .
DICA : Colocar o capacete irá limitar a sua visão um pouco.
14 - Aqui você vai encontrar finalmente um Big Daddy Suit .
15 - Arrecadação . O código é 1921 . Há uma quantidade considerável de munição dentro.
16 - Arrecadação. Use Incinerate para entrar e pegar um caderno de áudio.
DIÁRIO DE ÁUDIO [: Son of a Bitch baratos ] - Suchong


17 - Um diário de áudio para ser encontrada aqui.
AUDIO AGENDA : [ ausente Shoes ] - Suchang
18 - Três diários aqui.
AUDIO AGENDA [: Cheiro Protector ] - Suchang
AUDIO AGENDA : [ erros ] - Andrew Ryan
AUDIO AGENDA : [ Proteger Pequeninos ] - Suchong
19 - Quando você completar a sua roupa Big Daddy's, volte para o átrio e use a chave para bater a Little Sister vent. Um deles vai sair e permitir-lhe para ir atrás de Fontaine.


Proving Grounds

Bem, não é um nível totalmente escalados como os que vimos até agora. Basicamente, a idéia é: você é o Big Daddy e você tem que proteger sua irmã pequena . Ela é coletar ADAM de três corpos (marcadas por estrelas no nosso mapa acima). Não é uma tarefa fácil, realmente. Splicers virá até você a maior parte do tempo, e para piorar as coisas a Little Sister aciona todos os sistemas de segurança (que não reagem à sua presença, para variar). Se a sua menina é derrotado, você tem que voltar com a aproximação de ventilação e batê-lo com uma chave de convocar uma outra. Não tenha medo, no entanto: o resultado deste nível não influencia o jogo da final. Se você salvou as meninas, você ainda pode obter o fim bom - mesmo se você deixar algum deles morrer aqui.


Algumas sugestões para mantê-lo:
- Hack de todos os sistemas de segurança em vez de destruí-los!
- Use o seu entorno. Há uma grande quantidade de óleo derramado aqui e ali.
- Um plasmídeo bom para usar aqui é Winter Blast . Você poderia supor o porquê.
- Suas armas não causam dano ao Little Sister , por isso não hesitou em atirar granadas todo se ela está cercado por inimigos.
Perto do final do nível de um Bouncer vai explodir a parede e atacá-lo. Quando você derrubá-lo, você vai ser feito com assistência à menina. Leve o Hypo que é dado a você por uma das Irmãzinhas . Olhe à sua volta as máquinas de vending aqui.Agora é a hora de fazer suas compras pela última vez. Quando estiver pronto, entrar no elevador para encontrar o seu destino (ou qualquer outro).
Le Grande Finale

Fontaine ficou um pouco acima longitudinalmente desde que o vi há pouco tempo no ponto de Prometeu. Bem, você poderia gentilmente matar o desgraçado? Corra até ele e use o ADAM Coleta Hypo sobre ele para drenar o pouco de seu poder. Ele vai te bater de volta e começar a batalha.
A batalha consiste em três fases distintas. Fontaine tem três formas: fogo, gelo e elétrico. Apesar de todos os seus pensamentos possíveis sobre como vencer os chefes elementar baseada em jogos de vídeo, você não tem que usar algo específico contra ele. Basta bater-lhe duro. Granadas podem tornar o seu dia neste duelo, assim como munição explosiva para a espingarda. Não se combate o Splicers ele chama de vez em quando - eles são bastante inofensivos comparados ao grande homem a si mesmo de qualquer maneira. A fim de sobreviver aqui, você tem que seguir em frente! Metralhar, metralhar, metralhar como se não houvesse amanhã, eu te disse. Fontaine ataca com mísseis de energia de longo alcance e por golpes melee (somas ele meio que até os seguranças com o Rosies). Seus ataques não são muito difíceis de se esquivar, contanto que você continuar se movendo! Se você não fizer isso, vai morrer de qualquer jeito - fazer com que uma lição. Tenha sempre em mente a sua saúde e usar os pacotes de saúde 9 você (você, certo?) Sabiamente.


Após cada fase você tem que aproximar Fontaine quando ele está preso em sua máquina e usar o hipo sobre ele. Se você não fizer isso rápido o suficiente, você terá que repetir uma dada fase - e isso é uma porcaria, acredite em mim. Depois de derrotá-lo em todas as três formas, uma emocionante (ou não) que termina começará.
Então, você está feito com BioShock. Gostou?

3 comentários:

Unknown disse...

Excelente Detonado

Anônimo disse...

Quando fizer um post. Faca bem feito. Sou fã de bioshock mas essa tradução é muito porca.

Unknown disse...

Apesar de ser um pouco sombrio (escuro), o jogo eh muito bom

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