terça-feira, fevereiro 08, 2011

Treyarch: "Em um mundo ideal, gostaríamos de lançar um jogo totalmente à prova de erros"

comunidade Treyarch gerente Josh Olin, disse que broto de Call of Duty: Black Ops não são apenas prevalentes na PS3, mas inerente a todas as três versões. No entanto, apesar de alguns problemas com o jogo, Olin insiste que o desenvolvedor está fazendo um esforço "para garantir que todos os fãs estão felizes."
Falando com VideoGamer em uma entrevista, Olin, disse: "O PS3 e PC problemas não são exclusivos para o PS3 e PC - o Xbox 360 teve a sua justa quota-parte de problemas. Cada plataforma tem problemas. "
"É lamentável que aqueles [os erros] tem que existir. Em um mundo ideal, gostaríamos de enviar um jogo completamente à prova de erro. Eu não consigo pensar em um único desenvolvedor no mundo, porém, que poderia conseguir.
"Há centenas de milhares - senão milhões - de jogadores no PS3 que não têm absolutamente perfeito, experiências intocada. "Eu falo com eles todos os dias - Eu vejo @ replies para mim no Twitter o tempo todo de pessoas que vão" Eu não sei o que as pessoas estão reclamando. O jogo é perfeito para mim! ' Assim, eles não existem. Eu sei que não faz as pessoas que estão enfrentando problemas se sentir melhor, mas deve colocá-lo em perspectiva. "Se você olhar para o tamanho da população da franquia Call of Duty, apenas uma hora um único de jogo colectivo, após o jogo foi para fora - você somar todas as horas-homem que todos os fãs colocou nela - que é mais tempo do que você poderia colocar em Quality Assurance em uma vida. "
"O grande número de pessoas [jogar] é surpreendente, e eles bateram botões e batem falhas e as paredes, de estranhos, formas estranhas que jamais poderíamos prever ou imaginar".
No entanto, Olin, disse que a equipe irá continuar trabalhando para corrigir quaisquer problemas pendentes no jogo.
"Mesmo que o bug é só ferindo uma centena de fãs, se é que podemos encontrar a causa, vamos corrigir isso", disse ele.
Não, não precisa ser um Negative Nancy , nós contamos.

0 comentários:

Postar um comentário