quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Detonado Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots


Introdução
Bem-vindo ao nosso Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Guia. Ele é projetado para jogadores, que não jogou nenhum dos jogos anteriores da série MGS. Ele deve orientar, passo a passo, todo o jogo sem experiência e lhe permite terminar jogo na dificuldade Normal Solid. O jogo é muito flexível e é possível jogá-lo de muitas maneiras diferentes. Nosso guia apresenta-lhe sobre eles. jogadores avançados, sem dúvida, vai encontrar muitas outras maneiras.



Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é o último das aventuras de Solid Snake's. O jogo ocorre nove anos depois dos eventos de MGS1 e é uma sequela do Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty. É por isso que sugerimos que você se familiarize com as prestações anteriores. Caso contrário - compreender alguns dos elementos da história pode ser muito difícil.
Informações sobre o jogo: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Título: Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots | Gênero: Ação
Desenvolvedor: Kojima Productions | Editora: Konami Digital Entertainment
Plataforma: PS3 | Populares: PEGI: 18 + / ESRB: Mature
Sangue, humor negro, uma linguagem forte, Violência. Sim - é Solid Snake.
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é o capítulo final da saga de Solid Snake, que manda em todo o mundo em busca do seu arqui-inimigo, Liquid Ocelot. Armado com novos gadgets e capacidades, Solid Snake tem de mudar o curso da guerra a seu favor, usando o caos do campo de batalha para se infiltrar em território inimigo. Em sua última missão globetrotting, Snake tem de se embrenhar em locais inimigos no Médio Oriente, América do Sul e outros cantos da terra para frustrar os planos de Liquid Ocelot para dominar o mundo total.
Principais características:


- MGS4 leva o poder da PLAYSTATION ® 3 ao seu limite com gráficos avançados e som surround.Tem também como objectivo ser o título marco para a nova DUALSHOCK ® 3.
- Comanda Snake em sua missão final que engloba todo o globo enquanto tenta acabar com Liquid Ocelot eo seu enorme exército de PMCs.

- Influência das marés de guerra através de meios passivos e ativos. Snake pode ajudar directamente a milícia local que se dedicam soldados PMCs invasores, ou encorajam a lutar mais para deslizar entre detectada após o tumulto.
- Desbloqueia armas personalizadas e modificações à medida que o comércio de armas com o traficante de armas do mercado, Drebin.

- Fornecimento de Snake com sua camuflagem mais avançado até à data, OctoCamo, permite a Snake misturar-se com seu meio ambiente, uma vez que manifesta digitalmente texturas próximos, em tempo real.

- Otacon está de volta para apoiar Snake fornecendo novos dispositivos de alta tecnologia, incluindo o Metal Gear Mk. II, a ferramenta de reconhecimento, e Solid Eye, que dá a Snake informações em tempo real sobre inimigos e áreas circundantes.
(Informações sobre o jogo de ficha oficial)
Lista de itens
Lista de itens:
Câmera - você pode encontrá-lo sob a escada no andar de avião durante o briefing. Para chegar até lá, espere até que a informação adequada aparecerá na tela e mudar para o Metal Gear, para que possa visitar Nomad do ponto de vista diferente.
Caixa de Papelão - É útil quando você deseja passado pelo guarda sem ser detectado. Infelizmente - é principalmente useles inútil.
Cigarros - integrante Metal Gear Solid item de série. Fumar permite a Snake recuperar Psique. Também reduz a sua saúde.
Compress - é aumentar a Psique por um curto período.
Instant Noodles - ajuda-lhe recuperar a saúde e Psique, porém em menor grau. Em quarto tepmerature recuperar esses fatores é igual a 100% para a Saúde e 50% para Psique. Durante a missão Alasca Psique recupera apenas 25%.
iPod - bem, é uma colocação de produtos. Como você provavelmente presumo - que permite a você ouvir as elucubrações você encontrar durante o jogo e podcasts feitos por fabricantes do jogo.
Metal Gear MK II / Mk.III - é um robô construído por Otacona. Ele pode atordoar os seus inimigos, chamar a atenção batendo na parede e tem um stealth camo. Ele também pode ser conectado a computadores com painéis de porta especial.
Ração Militar - lhe permite recuperar 75% da Saúde e 5% de Psiquê.
Muna - é uma planta nativa da América do Sul. Ela aumenta o seu nível de Psique.
Oil Drum - um amigo de uma caixa de papelão, mas permite que você ram seus inimigos.
Pentazemin - medicamentos para snipers. Ela pára de suas mãos tremessem.
Regain - ele funciona exatamente como o macarrão instantâneo.
Scan Plug -você pode comprar em loja de Drebin, após cerca de dez horas de jogo. Ele mostra em posições mapa dos inimigos, que você bateu para fora usando CQC e digitalizada.
Solid Eye - multitool óptica. É equipado com visão noturna, binóculos e posições inimigas mostra no mapa.
Seringa - ele recupera 100% Psique. Mas cuidado - a serpente mais usa, mais rápido o seu humor está ficando arruinado.
Stealth Camouflage - exige Drebin 5 milhões de pontos, se assim o desejar. Se você não tiver essa quantidade de dinheiro - terminar o jogo sem levantar o alarme.
Termos importantes
Termos importantes:
CQC - está para Close Quarters Combat. É uma arte marcial com muitos inimigos ao mesmo tempo com as duas facas e um revólver. Armas de fogo permite que você mantenha os inimigos.

Psique - quatro barras de curto abaixo do medidor de saúde. Ele mostra ao estresse Snake. Quanto maior ela for, mais rápido recupera a saúde e Snake menor Snake shacke mãos durante a utilização de um rifle sniper.
Prólogo
Gols:
Saia do território controlado pelo Gecko.


Você começa nas proximidades dois caminhões. Rastejam sob o no lado direito [A] e começar a ração. Em seguida, vá abaixo o segundo [B].


Após uma cena curta levantar a arma [A] e vá para a direita.


Agora você vê - Gekkos são máquinas extremamente perigoso e é melhor manter longe deles. Há poucos deles vagando pelas ruas. Volte para o lugar onde você tirou AK-102. Pegue a munição restante [A] e descer a rua [B]. Se a mancha Gekkos você - tente não lhes permitem chegar perto de você, como eles são capazes de expulsá-lo extremamente difícil.


Todas as lagartixas são do seu lado direito, atrás das ruínas, agora. Flash por dentro do prédio [A]. Quando entrar, você pode ir para o segundo andar [C]. Espere aí até o Gekkos vai deixar a área.


Se você decidiu ficar no segundo andar - imediatamente agachar atrás da parede, porque uma das máquinas ficaria próxima a sua localização. Espere até que ele termine patrulhando a área e retornar à [C no jogo anterior das telas] ruas. Em seguida, vire à esquerda e corra para o prédio ao lado [A]. Parabéns! Você terminou o prólogo.
Ground Zero
Gols:
Encontrar Metal Gear MK.II.
Contato Rat Patrol.


Então é assim o primeiro ato beggins. Após o cutscene e uma conversa com o Otaconem você será capaz de usar OctoCamo.Agora você só tem que se apoiar na parede, ou deitado no chão, para fazer seu terno de imitá-la da superfície.


Vire para trás e olhar para o beco. No seu lado esquerdo existe um corpo [A]. Aproxime-se dele. O ícone apontando arrastando o corpo parece, portanto aperte o botão triângulo no joypad. Como de costume - algumas item deve ser retirado do corpo de munição, ou ração, por exemplo. Às vezes você pode arrastar o corpo duas vezes e cada vez que você será recompensado com alguns bônus. Deeper no beco que você deve encontrar rações e munição. Depois de levá-lo você retornar a posição inicial e ir em frente. No lado esquerdo da rua, pode encontrar uma garrafa de [D] e há uma patrulha PMC frente [E]. Quando você vai pegar a garrafa, um carro blindado deve bloquear o caminho na distância.


Assim - e não há veículo bloqueando o caminho [A]. Pegue a garrafa, atravesse a rua e ficar dentro da sala [B]. Dentro dele você deve encontrar uma ração e uma passagem, onde você pode rastejar para entrar no outro quarto [D]. Há uma outra ração do outro lado, mas ir para fora - de regresso.


Espere até que seu caminho é claro e mais uma vez atravessar a rua. Fique por dentro da sala de [A]. Mantenha a sua guarda, porque há uma patrulha inimiga vagando nas proximidades. Esconder dentro de um quarto [C].


Se a patrulha chegar perto de sua localização - a utilização OctoCamo. Snake pode fingir estar morto, para usá-lo se necessário.No guarda-roupa [A] você pode encontrar macarrão instantâneo. Chegue ao corredor e siga para a direção oposta patrulha PMC está indo.


Espere até que seu caminho é clead e rastreamento nas proximidades do veículo [A]. Você deve observar uma entrada para o interior do edifício destruído [B].


Cautelosamente, procure a sala [A] e os corpos lá dentro. Então comece a se mover lentamente abaixo os destroços [B]. Aguarde os soldados para passar por [C] e continue se movendo.


Busca o próximo é, mas atente para o soldado patrulhando. Vá até o buraco para o progresso [A]. Vire à direita, em seguida - você deve observar uma saída a partir das ruínas [B].


Depois de abandonar a corrida prédio do outro lado da rua na zona próxima.


Sob a escada [A] você pode encontrar a caixa de papelão. Você também pode tentar entrar na escultura e pressione o botão triângulo pouco tempo para assistir a uma cena engraçada.


Ir para a escultura. Vá para a direita [A]. Quando você entrar verificar os armários e se movem ao longo [C]. Não se esqueça de pesquisar em todos os recantos ..


Quando você chegar na rua novamente, você deve manchar algumas ruínas à esquerda. Você pode tentar penetrá-la. Existe uma revista Playboya, que é útil quando você quer arrastar a atenção dos guardas. Cautelosamente, olhando para fora para o patrolls, chegar à [B]. Use a escada para chegar ao topo do lado [C].


Evite o guarda andando abaixo de você e salte para baixo.


Mover ao longo evitando as patrulhas inimigas. Quando você chegar às ruínas da igreja - entrar dentro dele. Você deve entrar em contato Otaconem e obter alguns itens bem: Operador de pistola, Mc. 2 tranqualizer arma, o olho Solid e Metal Geara MG Mk. II.


Após o cutscene ir mais fundo no interior da igreja e vire à esquerda. Aguarde até que a patrulha da PMC para passar e tirar a munição espalhadas pelo chão. voltar ao lugar onde você pela última vez conversei com Otacon - Então.


Vá lá em cima usando a escada [A] e encontrar uma maneira acima da rua. Executar no outro lado.


Use o Mk. 2 arma e eliminar os guardas atirando em suas cabeças. Eles vão adormecer imediatamente. Corrida à volta do prédio e pegue a munição. Não se esqueça de pesquisar os soldados. Voltar para a plataforma de pedra e pule para baixo.


Vá para a rua - deve haver muitos tiros. Use a MG e transformá-lo em camo, pressionando o botão X. Drive para os três soldados PMC e pressione o botão R1, mantendo o L1. Você deve atordoamento. Pegue suas armas e vá em frente, se escondendo atrás dos sacos de areia. Há alguns rebeldes, mas você não tem que ter medo deles. No escuro é [A] você pode encontrar o RPG-7 e você pode usá-lo para destruir o veículo blindado [B].
Milícia Safe House


Existe um esconderijo rebeldes na cave. É muito escuro lá dentro, para tentar mudar sua Solid Eye para o modo de visão noturna. Você não tem a esconder, depois de destruído o carro blindado as pessoas como você. É importante verificar todos os quartos - que você pode encontrar muitos itens úteis lá.


Ferreting todo o porões você mancha a abundância de organismos e você vai encontrar uma pista sobre unidades de ar novo usando pela PMC.


Para sair dos porões usar a escada na parte norte da base. É tempo para o seu primeiro encontro com Drebinem, o vendedor da arma.
Urban Ruins


Drebin vai dar-lhe o fuzil M4. Vá para a mancha escura [A] e pegue os itens. Use as escadas, em seguida, [B] e chegar à parte superior.


Pegue a munição [A] e soltar-se da borda. Ir para baixo e pressione o botão triângulo para tirar a RPG-7 munição.


Desça e entre as ruínas [A]. Quando o colapso de escadas - vire à direita.


Obter cima através dos escombros e furar-se para a parede [A]. Vai para o outro lado do buraco. Você manchará um guarda tentando aliviar-se. Depois de uma cena engraçada Snake vai demorar um barril com ele.


Há Höing ser plent lutas difíceis nas ruas. Evite PMC unidades, que estão atacando alguns lugares. Portanto - em vez de ir para o fogo, pegue a rua do lado.


Logo você vai chegar a um local, coberto por dois atiradores de elite [A] e [B], com alguns guardas escondidos atrás dos sacos de areia. Com cuidado, ir para a pista seguinte. Vire à esquerda em seguida.


Graças a essas manobras que você deve evitar todos os inimigos. Fique por dentro do prédio e suba as escadas. Fique atento no segundo andar - não é um soldado inimigo em execução. Quando tudo se acalma - derrubar o sniper inimigo primeiro. E tomar o seu rifle M14EBR. Olhe pela janela - não há outra sniper. Leve-o para baixo e pule na plataforma de concreto abaixo da janela.


A luta entre duas forças inimigas agravaria. Eles estão escondidos entre barricadas em ambos os lados da rua [A] [B]. Logo que o helicóptero PMC vai aparecer e começar a atirar. Calmamente rastejar no meio da rua [C] e entrar no prédio usando as portas do lado esquerdo.


Se você quiser - você pode destruir o helicóptero inimigo. Quando ele está pendurado ainda - disparou ele para baixo, usando você RPG-7. Para derrubar os atiradores inimigos use seu rifle M14EBR.
Advento Palace


O palácio parece deserta, tão à vontade para olhar à sua volta. As únicas coisas que você tem que manter seu olho em são as minas de gás. Para neutralizá-los usar MG ou apenas rastejar para eles.


Há também minas anti-pessoal [A]. Você pode matá-los ou rastejar para eles. Infelizmente, esse tempo de MG é inútil.


Enquanto você iria passear no local algumas armadilhas a laser de luxo. Fique longe dele. Por agora - você não pode fazer nada e até mesmo tocá-lo seria matar Snake.


Há uma mina anti-pessoal na cozinha [A] e uma música para seu iPod [B]. Antes de entrar no andar de cima atente para o passado, escondido mina [C].


Você iria encontrar lá a equipe de Meryl, Snake Patrol, esconderijo. E mais uma vez você irá encontrar Akiba, o guarda que estava escondido dentro do barril.


Depois de um bate-papo com Meryl Rat Patrol vai ser atacada por tropas treinadas PMC. Durante a fuga tente manter a sua posição dentro formação do grupo.


Depenging sobre a maneira que você quer terminar o jogo, você pode ajudar Meryl e seus filhos lutando contra os agressores ou apenas observar como eles eliminá-los. Eles conseguiriam si, mas levaria muito mais tempo.


Ao passar do banheiro Akiba vai ser atordoado. Você vai ter que revivê-lo. Ergam-se acima dele, agache e aperte o botão triângulo. Snake vai bater nele e com cada toque a uma estrela acima da sua cabeça deve desaparecer. Usando este metod você também pode acordar os inimigos atordoados.


Lembre-se daqueles armadilha laser fantasia? Akiba cuidar dela. Depois ele é desligado - salto pelo buraco no chão.


Logo uma das paredes vai ser esmagado pelo trator e uma nova onda de inimigos que aparecem. Esconda-se atrás do balcão e tentar eliminá-los. Após a luta ir com o resto da equipe para o elevador.
Crescente Meridian


Após a saída do Rat Patrol você começará somente em alguns garagem escura. Pegue todos os itens que encontrar lá e ficar fora por meio dos escombros. Há um caminho bloqueado pela pilha de caixas. Aproxime-se dele e pressione o botão triângulo para escalar.


Fora, contra-ataque dos rebeldes vai ser apoiada pelo tanque. Siga-o atentamente.


Você pode também acompanhar o tanque usando os telhados. Quando você se ficar longe da caixa de aço, que pode ser destruída a qualquer momento.


A poucos passos, você deve identificar um buliding alta [A]. Ir para a rua perto dele, nós a escada e chegar ao último andar. Lá você pode eliminar o sniper inimigo.


Busca no telhado - há um lançador de mísseis Javelin. Chegar ao nível da rua e seguir em frente. Quando todos os merceneries são eliminados, pouco antes da entaglements fio, você deve encontrar uma outra escada [A]. Receba as escadas.


Mova-se sobre o outro lado da buliding e salto baixo. Agora você pode arrumar o joypad e assistir o primeiro encontro com os animais bonitos.
Millennium Park


Após o massacre de pegar as munições espalhadas. Cuidadosamente se movem ao longo derrubar silenciosamente duas patrulhas inimigas. Quando você chegar ao bloqueio [A], vire à esquerda e atravessar o buraco na parede. Nas proximidades, há uma música para seu iPod. Cuidado com o guarda no primeiro andar.


Dentro de procurar todos os armários. Um deles contém o silencioso M4. Ir para baixo através do buraco no chão.


Fora que você vai encontrar-se na frente de um grande lote. Fique de olho no patrulhamento. No seu lado esquerdo, atrás da pilha de madeira, existe um buraco na parede [A]. Rastejar por ela. Você vai ter para o outro lado do campo. Este local é guardado por um soldado na torre [B]. Existem também alguns soldados caminhando entre os carros e tendas.


Com cuidado, passe as tendas e torre de vigia. Por outro lado, encontrar um outro buraco na parede e através dela para ver o cutscene que termina o primeiro capítulo do jogo. Durante o briefing, quando a tela é dividida, pressione o botão triângulo e, em seguida, o botão quadrado. Você será capaz de usar MG. Encontre a escada [A] e MG dirigir sob a mesa [B]. Leve a câmara de lá. Seria útil mais tarde no jogo. Há também uma música do iPod na cozinha.
Cove Valley Village
Gols:
Encontrar o laboratório e salvar Naomi
Siga a Naomi sequestrado


Você começa a missão que você em alguma pequena colina acima da vila. Existem algumas construções [A] você pode usar para se esconder durante a infiltração. Na righ Lado [B] os soldados PMC estão mantendo seus olhos sobre os rebeldes. De vez em quando eles trazem um fora para matá-lo. Quando isso acontece você pode tentar libertá-los, mas tenha em mente que fazendo o alerta levaria à morte dos rebeldes restantes. Para a esquerda [C], existe uma maneira de sair da aldeia. Mover ao longo deste caminho.


Cuidado com o guarda se aproximando da direita. Siga-o silenciosamente e quando ele ia passar por ele, vire à direita e outro círculo do edifício.


É um celeiro. Fique por dentro com as portas abertas. Como de costume - há alguns itens e uma escada. Receba as escadas.


Bem, bem - há um rifle sniper SVD. Para obtê-lo - ir para a borda e salte para o outro lado.


Quando você começa lá fora, deixou para o final da aldeia. Há um lugar onde, por vezes, as execuções acontecem, mas normalmente há apenas um protetor que vagueia. Passá-lo, vá até o final do local e vire à direita. Perto da grande pedra existe um patch para a esquerda. Deixar a aldeia para trás e ir para a próxima área. Lentamente, para tentar evitar as patrulhas e mover para cima.
Power Station


Os rebeldes estão atacando até a usina. Há um pequeno grupo deles. Para evitar as patrulhas PMC ficar com eles. Mas quando é que ele veio para o tiroteio - que você pode deixá-los. Logo você deve manchar alguns galpão. É guardada por apenas um soldado.


Quando você avistar a usina [A] tirar o rifle sniper. Perto da área está sob o fogo a partir do ponto lugares em que é lado direito [B]. Você pode eliminar os soldados que se sentam lá e ajudar os rebeldes ou simplesmente rastrear silenciosamente na grama para ficar despercebido.


Lá vai ser muita briga antes da entrada da usina. Como você está lá - pegue uma outra arma para sua coleção.


No lado direito você manchar o caminho que leva ao platô, que engloba a usina. Vá até lá e encontrar a argamassa. Você pode usá-lo para atacar as tropas PMC.


À direita da argamassa você vai encontrar o caminho para baixo. Ele vai levar você para a entrada da usina.


Atrás da porta, há uma entrada para o primeiro edifício. Fique por dentro. Os rebeldes devem interior logo após, lançando granadas contra as máquinas. Isto significa que a batalha para a usina é longo e todos os PMC são eliminados.


Fique a volta da usina. Você pode encontrar lá Drebin - o comerciante de armas de fogo.


Após a partida de Drebin é que você tem dois caminhos a percorrer - [A] e [B]. Sugerimos que você use [A]. Durante a sua viagem de tentar pegar todos os itens.
Confinamento Facilidade


Mover ao longo da cerca e evitar a estrada. Isto são está sendo patrulhada por apenas alguns soldados PMC, que não apresenta nenhum problema para você. Todo o tempo tenta se manter perto as formações rochosas no meio [A].


A poucos passos de distância, existem alguns posto de guarda. Um deles é tem uma torre de vigia. Há grandes embalagens de madeira.


Mova-se lentamente para trás para a parte de trás da guarita. Você pode entrar no buliding dele é fundo [A]. Rastrear abaixo do piso.


Use o buraco para entrar nele, mas cuidado com o soldado. Dentro, há um rifle sniper VSS esperando por você. Saia de casa e seguir em frente.


Não há nenhuma necessidade de eliminar o soldado na torre de vigia. Há sempre um outro soldado pronto para substituí-lo após algum tempo. Calmy rastejam perto da torre e se movimentam.
Vista Mansion


Você deve obter nas proximidades da Mansão Vista. O portão está fechado. Mova os soldados perto da luta. Após alguns momentos, a escavadeira chegaria para fazer uma entrada.


Fique por dentro e virar à direita. Evite as brigas, o círculo da mansão e procurar o caminho - dentro escadaria.


Receba em cima e seguir em frente. À esquerda da escada que você pode encontrar alguma luta, mas ignorá-la. Mover para o hedge.


Círculo da mansão que se deslocam entre as sebes. Perto do portão que você deve manchar as portas que levam dentro. Mas relógio para fora - de vez em quando alguns soldados executados por ele.


Dentro do uso da escada e passar para o segundo andar. Eliminando os soldados que você encontra lá que você deve começar um outro rifle para sua coleção.


Em uma das salas há uma entrada para o terraço. No terraço você pode encontrar uma metralhadora e morteiros. Não usá-los - passar para o outro lado e salte para baixo.


Na cave do que iria encontrar uma escada. Use-o para chegar ao laboratório, a Naomi.
Laboratório de Pesquisas


Naomi foi seqüestrada e trancada Snake no laboratório. E logo que estaria cheio de soldados inimigos. Mas não entre em pânico - encontrar algum abrigo e eliminar seus inimigos. Quando o ultimo está morto - Laughing Octopus iria aparecer.


Não é uma luta dura, mas você tem que ser paciente. O polvo pode tornar-se quase invisível. Então você teria que usar o Solid Eye.


Tente não ficar perto do Laughing Octopus - ela pode chocar você com a corrente elétrica. Ela também pode imitar manequim pé na sala e uma pintura.


Desaparecendo nas nuvens de alguns negros que alguns podem enviou três esferas flyings para você. Eles explodem durante o contato que você tem que derrubá-los. O polvo pode também imitar MK.II. Nessa forma ela iria chamar a segui-la. É óbvio - não faça isso, há minas esperando por você no chão. Depois de alguma luta, ela vai imitar a Naomi. Não deixe ela te enganar.


Segunda fase da luta parece ser uma prática de alvo. Use a arma Mk.2. Observe que suas fotos não tomaria a saúde do polvo, mas sua psique. Seria o suficiente para derrotá-la. Ainda assim, não deixe que ela chegar perto de você.


Depois de bater o polvo você terá a FaceCamo e, se você não usar as armas de fogo, camuflado com seu rosto.
Mountain Trail


Agora você tem que seguir a Naomi seqüestrado. scout Vamos jogar. Switch Snake Eye em modo de visão noturna e você manchar alguns passos no chão.


Atropelado grama significa alguém estava andando lá. Mova-se longitudinalmente. Em algum ponto os traços que dividir, mas isso não importa agora


Depois que a ponte esteja atento para o guarda. Perto de rock que você deve observar, soldado tak têm separados uns dos outros [A], [B] [C]. Preste atenção à forma da pegada é. Siga a um olhar como o de calçados mulher (estiletes truangular).


Mais tarde, você deve encontrar um lenço perdido [A] e um sniper esperando por você [B]. Livrar-se dele e seguir em frente.Você deve chegar ao rio - cross-lo.
Riverside Mountain Trail


Preste atenção aos mais passos distintos. Você pode agora usar o Solid Eye menos frequentemente, o soldado que encontrar durante a viagem são escuteiros muito bom [A] e pode até ouvi-lo de zumbido. Tentar evitá-los.


Mais uma vez a equipe se desfez [A], [B]. Mover para [B]. Quando você começa a passar a grama alta muito cuidado e não ligar o Solid Eye. Existe uma emboscada preparada por dois soldados. Para passá-los lançar um clipe de munição por trás deles.


Quando eles se voltam para verificar o ruído - se movimentam. Há também um outro soldado esperando por você mais tarde - apenas evitá-lo.


Agora você pode escolher três formas: [A], [B] i [C]. Use [C]. Evitando patrulhas você deve pegar a estrada iluminada.
Stryker Escape


É tempo de abundância de filmagem. Limpar o seu caminho e soldados errantes.


Mas o maior problema são os Gekkos. Você tem que atirar primeiro. Ao mesmo tempo, você tem que cobrir as costas - como soldados para subir no topo do transportador.


Quando você chegar aos portões fechados [A] tentar concetrate seu fogo principalmente sobre eles. Há Gekkos apenas alguns esperando por você. Quando você destruí-los ransporter Drebin iria entrar nas ruas da cidade, onde conheceria Raiden.
Marketplace


Agora você tem que agir rapidamente. Você está na rua que leva para o mercado. Você pode ver algumas posições à frente [B].


Há um lançador de foguetes no beco. Como você obtê-lo - o Gekko iria aparecer. Immeadiately correr de volta.


Receba na sombra e chegar ao outro lado. Vire à esquerda em seguida.


Use o sidestreets perder o Gekko. Mas depois de tudo o que você terá que voltar para a rua principal. Executar. Logo outro Gekko tentaria bloquear seu caminho. Você vai ter que se encontram nas proximidades, é mortal pernas e não pode ser um êxito no primeiro tempo. Você apenas tem que sentir o momento certo. Se você fez isso - segundo ato é concluído.
Midtown Setor
Gols:
Encontrar o esconderijo de Eva
Proteja a van contendo o corpo do Big Boss's


Vamos começar o terceiro ato. Primeiro você vai ter o Snake jovem Face Camo, roupa casual e de rádio de ondas curtas. No entanto - não vamos usá-lo. Depois de alguns passos que você deve identificar um agente que você tem que seguir.


Esconda-se atrás de um carro e esperar até que o agente de atravessar a rua. Você pode ficar perto dele, mas em caso de problemas você pode se esconder atrás das latas de lixo.


Passando o primeiro canto atente para a lata [A] - não parem com isso. Quando você recebe uma informação de Otacon, apontando que o agente [B] não está indo mais longe, até que o soldado [C] está vigiando a rua - a utilização MG.


Ligue o camo, a unidade de MG perto do soldado e atordoá-lo. Aguarde o agente para seguir em frente e ir. Há um outro soldado perto do parque [A]. Elimine-o em silêncio - arma tranqulizer deve fazer o truque.


Continue seguindo o agente. Ele vai tentar aliviar-se de comprar-lhe tempo para derrubar outro bloqueio. Rastreamento para o pequeno morro [B].


Há dois soldados de guarda ao portão [A] - [B]. Tirá-los silenciosamente.


Então você deve encontrar uma pequena praça com alguns soldados e um helicóptero. Evite ser detectado e execute o agente ficar próximo da parede à direita.


Existem outros soldados tentando pegar o agente. Você tem que eliminá-los, a primeira [A] um, então [B]. Mas mesmo quando o agente é a captura - você pode libertá-lo.


A poucos passos do agente vai se transformar em o portão e entrar no quintal [A]. Espere por ele - depois de alguns segundos ele voltaria - vestido como um soldado.


Todo esse tempo, continuar a seguir lentamente o agente, que deve passar alguns posto de guarda. Em algum momento, três soldados patrulhando iria acompanhá-lo [A]. Mas não entre em pânico - apenas segui-lo.


Um por um - o soldado iria começar a partida do agente. Agora é hora de verificar suas habilidades de se esconder barril - não vai ser alguns patrolls nos carros. Assim que ouviu o motor - se esconde dentro do barril.


No último - o agente chegou ao seu destino. Espere até que ele mudar de roupa e ir com ele para encontrar Eva.
Motorcycle Chase


Outra cena de perseguição. Você está viajando de moto com a Eva e você tem que proteger a van com o corpo do Big Boss's.Pouco antes de começar você teria uma metralhadora com munição ilimitada fonte.


Dependendo do seu gamestyle - você pode causar estragos ou simplesmente só eliminar os soldados que usam Mk.2, que acaba de desembarcar, a bordo do furgão.


Em breve a equipe do Raging Raven's vai participar da festa. Tiro-los você ganha pontos de alguns Drebin. Mas você também pode simplesmente assistir a ação e não fazer nada.
Echo's Beacon


Comparando-se com chefes anteriores Raging Raven é o inimigo um pouco mais forte. No início só correr para cima. Antes da Raven saiu você deve encontrar a música do iPod em um dos cantos.


Para encontrar Raven usar o radar do Solid Eye. O maior ponto está a apontar o directrion, onde você tem que ir. Quando você mancha seu enforcamento motionlessly - atirou o quanto você puder. Mas cuidado - às vezes ela dispara um foguete em você.Você pode evitá-lo rolando para os lados. Se o Snake é atingido e fogo - rolar para apagar o fogo.


Se o Otacon diz-lhe para correr - só faço o que ele disse. Isso significa que Raven tinha colocado alguns explosivos. Todo o tempo tentar lutar contra ela desde o piso superior. No nível mais baixo do corvo é capaz de carch serpente - e isso pode levar muitos a saúde de Snake.


Quando o corvo que perdeu sua armadura de derrotá-la da mesma forma que você tenha derrotado o Octopus. Você deve começar um outro rifle como uma recompensa.
Alaska – Heliporto


Não tenha medo sobre os gráficos - é apenas uma seqüência sonho de Snake. Vá para a direita [A]. Aproxime-se do heliporto [B] e quando os holofotes se dividir - correr para o outro lado [C] pegar algumas granadas.


Cuidado com os soldados e câmeras. Você pode ver seu campo de visão sobre o radar.


Você vai encontrar o seu caminho no canto superior esquerdo da entrada. Cuidado com a câmera [A], através de rastreamento do buraco [B] e seguir em frente. Após esta missão, você deve obter Face Camo com cara de Snake de MGS em primeiro lugar.
Snowfield & Heliport
Gols:
Encontrar Metal Gear REX
Eliminar Vamp
Saia da base


A tempestade está enfurecida. Você teria que usar a visão noturna.


Searchy próximos desta área para os itens. Quando você mancha o caminho para algum vale [A] tomar a rota superior [B].


Como você pode ver - o Gekkos aqui também. Há uma árvore próxima. Rastrear a ela e deslize para baixo declive. Você deve cair apenas para a direita, perto da passagem subterrânea. Rastrear por ele e quando o Gekko não está patrulhando - movimento de avanço.


É tempo para o momento mais comovente Metal Gear Solid. Você está no heliponto mesmo que você tenha se infiltrado nove anos antes. Mas desta vez a base parece deserta. No heliponto [A] você deve encontrar as granadas interferência elétrica de equipamentos. A distância [B] há armazéns abandonados. Para a direita [C], existe uma entrada para o primeiro salão. Esquerda para ele [D], há um buraco no walle, você usou no sonho de Snake.


Verificar cuidadosamente todos os seus arredores, pode encontrar lá muito de pontos de Drebin. Primeiro, vá para o portão principal e depois para os armazéns abandonados. Fique por dentro.


Rastreamento para a sala principal e pegue todos os itens. O passar do hall da entrada principal [A]. Dentro você encontrará muitas máquinas Anão-Gekko. Então, teríamos que usar o backdoor [B].
Tank Hangar e Canyon


Dentro dos túneis de ventilação, vire à esquerda [A]. Rastrear até o fim pegar o macarrão instantâneo.


Perto da saída há uma escada. Use-o manter seu olho no anão-Gekko. Pela primeira vez, você mancha Gekko, que é usada como uma câmera de vigilância. Ater-se à parede e evitar que a pesquisa-beam - passa por ela.


Cuidadosamente busca dos armazéns. Mover para a outra plataforma. Quando a patrulha chegar Gekkos - basta saltar sobre o handraill e enforcar-se por um tempo. Quando o Gekko se foram - se levantar e seguir em frente.


O final da passagem é um pouco acima das portas principais para a próxima parte do complexo. Ir para baixo ea cabeça para a saída, evitando o Gekko câmeras. Assista fora - há dois Gekkos ociosa [A].


Mantenha yoursel perto do lado esquerdo e seguir em frente, perto da parede. Em algum momento o Gekko acordava e ia começar a ir na sua direção. Cuidado para não ser pisoteado por ela. Pegue os itens espalhados e entra na área seguinte.
Nuclear Warhead Storage Building


Corra para baixo e você vai encontrar-se na sala de armazenamento de ogivas. Familiarize-se com as portas e tente abri-lo [a], mas após a Otacon que você deve saber, que você tem que chegar ao escritório para fazer isso. Ele lhe dará o código - 48273.Há também o caminhão [B], e do elevador [C] dentro do quarto.


Ir para o caminhão e pegue o lançador de foguetes. Em seguida, vá para cima e chamar o elevador.


Quando você chegar - ir para a frente, até o final do corredor e vire à esquerda. A cena seria desencadeada. Se você introduzir o código Otacona lhe deu incorretamente - psique Snake seria menor.


Quando termina seu trabalho Otacon voltar para o elevador. Infelizmente, o caminho está bloqueado por uma patrulha Gekko.Quando ele vai para o fim o corredor - ir para a mesa. Rastrear debaixo dela e pegar todos os itens que você encontrar.


Graças a isso, você deve chegar ao elevador, mas você ainda tem que atente para o Gekko, agora a sua direita.


Chame o elevador e chegar ao piso superior. Ir para os portões fechados. Você deverá ver uma cena mostrando MG tentando abri-la.


É hora de alguma ação. O Gekko não é tão burro e também é capaz de usar o elevador. Mostra-te a ele e começar a circular em torno da foguetes.


Primeiro de tudo - não deixe que ele chegar ao MG. Tão logo o Gekko iria parar de perseguir você - atirar nele. Provavelmente você teria que jogar algumas vezes um jogo de gato e rato com ele, até o MGwould destravar as portas. Quando as portas estão abertas - passam pelo Gekko e sair fora.
Torre Snowfield & Comunicação


Pegue os itens espalhados e seguir em frente. É hora de conhecer o Crying Wolf.


É difícil spor ela durante a tempestade de neve. Também há uma abundância de soldados inimigos errantes. Pesquisa para a trilha distintas, deve orientá-lo para o chefe.


Quando a neve fica mais fraco tentar detectar a Crying Wolf froom a distância. é muito difícil, pois sua armadura é quase invisível no modo de visão noturna. Mas estes são os momentos que ela está olhando daqui cabine. Use o rifle sniper e atire a Crying Wolf como ela fazer isso.


Cuidado com o seu carregamento. Suas acusações são muito perigosos e tem muita saúde. Se você seria capaz de chegar perto de Crying Wolf - usar alguns mais forte arma. Poucos tiros devem fazer o trabalho. A última etapa da luta é praticamente o mesmo, como nos duelos chefe anterior.


Crying Wolf estava usando a arma do trilho. Seria muito útil em alguns minutos.
Alto-Forno e Instalações Fundição


Vai para o outro lado da sala usando a plataforma. Ater-se à parede e use o parapeito ti chegar ao outro.


Agora você tem que waych a frente, o Anão-Gekkos. Espere o momento certo e começar a caminhar para baixo. No entanto - não ir para a final.


Familiarize-se com o corrimão perto do elevador, pular e chamar o elevador. Na sala de patrulhado pela Gekko basta ir no lado do outro e seguir em frente.


Há um caminho estreito para o segundo salão. Cuidado - há uma abundância do Gekkos. Fique por dentro e se esconder atrás da parede conrete.


Quando o anão-Gekkos voltar ir ao barris. Em seguida, use a correia transportadora e rastejar sobre ele para o outro lado.Aguarde até que o Gekko não está olhando e se mover para a direita. Há poucos Anões Gekkos. Passar por eles e passar para o próximo corredor.


Use a escada e desça. A descer o corredor e passar pelo buraco.
Abastecimento do túnel


Apenas dois Anões Gekko aqui.


Obter upstais e pegue os itens. Espere até que o caminho é claro e passe pela porta controlada pela câmara Gekko.
Underground Base


Após o cutscene é hora de lidar com o Vamp. A luta é muito fácil, mas pode ser complicado encontrar o caminho para derrotá-lo.É onde o nosso guia vêm a calhar. Equ a arma Mk.2 ea seringa que você recebeu de Naomi.


Evitando Vamp ataca tentar atirou com tranqualizer. Quando sua psique é baixo, ele vai cair don th no chão e ficar atordoado. É o direito de realizar o truque. Esconder a sua arma e pegar o Vamp com a técnica CQC. O injetá-lo com a seringa.


Nano-máquinas no corpo Vamp não funcionam mais e ele se torna um mortal. Ele iria lutar contra o Raiden agora, enquanto a Otacon que tenta iniciar o Geara Metal. Seu trabalho é lutar com o Gekkos mortal. A arma perfeita para lidar com eles é Trilho do Lobo Crying's Gun. Apontar para o Gekkos "lado de cima.


Até que enfim! Otacon tinha começado a Geara Metal. Vamp vai morrer lutando Raidenem. Naomi vai morrer também. E você tem cerca de cinco minutos para chegar à superfície. REX é uma arma poderosa - então você deve ter problema nenhum com isso combater a Gekkos. Basta ir em frente e tentar não abrandar.


Fora existe o líquido esperando por você dentro RAY. É uma outra luta muito fácil. Você só tem que tomar cuidado para foguetes do raio. Você tem que destruí-los antes que eles atinjam você. RAY Perto você pode tentar bater nela. Apontando a direção correta na vara, pressione o botão X para fazer isso.
Navio Bow
Gols:
Familiarize-se com a sala do servidor
Derrote o Liquid Snake


Bem-vindo a bordo do navio de Liquid! Lá vai estar cheio de soldados inimigos em breve [A], de modo a tentar chegar rápido para o lado direito do deck [B].


Patrulhas que continuam chegando [A]. Continue em movimento direito [B], para a estreita passagem [C].


Ater-se à parede e passar entre o muro ea cerca. No meio da passagem de esperar até que as patrulhas já se foram, então, seguir em frente.


A poucos passos agachar e esperar a patrulha outro para passar. Vire à direita e use a passagem nas proximidades da escadaria.


Agora você tem que agir rapidamente, porque o timing correto é muito importante. Como Sonn como chegar ao outro lado, permanecem baixos e se movimentam. Como a patrulha [A] mostra-se que você tem que ser já cilmbing a escada [B]. Receba em cima e usar uma outra escada.


Em seguida, mova o stick analógico para a direita - Snake que agora pegar o tubo. Mover para a direita. Familiarize-se com a escada outra e quando a patrulha [A] passam por: - descer.


Aguarde a próxima escada para o soldado a saltar [A]. Passá-lo atrás das costas e usar uma outra escada [B].


Usá-lo e chegar à plataforma. Agora você tem que dar uma corrida e salto para o próximo [A].


Após o canto entrar no poço de ventilação. Rastrear abaixo da cerca.


Na seção de proa do navio, existem cerca de 4-5 soldado. Deitada no poço de ventilação usar o rifle sniper VSS para levá-los para baixo. Ir para baixo então.


Vá direto ao ponto quando você tem tomado para baixo os soldados com o rifle sniper. Agora, muito lentamente, começa a engatinhar atrás dos contentores [A]. Você tem que chegar até a porta [B].


Tente evitar dois Gekkos patrulhando a área. Espere o momento certo e correr para a porta. Você teria de pressionar o triângulo algumas vezes o botão para abri-lo.
Command Center


Está muito perto de seu desitination. Agora você precisa encontrar Meryl, lidar com o passado Bela Besta e passar o "microondas".


Está no centro de comando da nave. Meryl está mentindo lá atordoado e você tem de protegê-la dos soldados inimigos de entrada. Pegue a arma Mk.2 ou rifle outros e fazer o seu trabalho.


Fique de olho nos caras na plataforma acima de você. Quando eles se foram - é tempo para o Screaming Mantis.


Como você provavelmente observou - há duas bonecas levitar perto dela. Eles são o seu alvo. Não se preocupe com nada.Screaming Mantis seria tentar controlar Meryl e ela vai começar a tiro em você. Basta evitá-la - matá-la significa não a missão.


No início, o Mantis está pendurado acima do teto. Utilize os rifles e atirar as portas. Ela vai tentar assumir o controle sobre você - assim você iria ser retardado e com o objetivo poderia ser mais difícil. Para sair do seu poder utilizar a seringa.


Em algum ponto Mantis que tentam esconder os bonecos por trás Meryl e alguns soldados. Atire somente quando tiver certeza de que não atingiu Meryl. Concentre-se no soldado e com a boneca.


Quando o Mantis diminuiria as bonecas buscá-los o mais rápido possível. Use o menu para definir uma delas como sua arma.Mire no Mantis e tentar bater nela. Quando você acertar-lhe que teria que pressionar L1 agitar o joypad - do jeito que é mostrado na tela. Após alguns segundos, o Screaming Mantis perderia sua armadura.


E essa é a última fase da batalha - você sabe o que fazer. Drebin entraria em contato com você para lhe dizer sobre seu passado.


Existem alguns quartos idetical aglomeração com o Anão-Gekkos esperando por você. A melhor maneira é ignorar os robôs, correr e pular em cima deles.


Não é apenas um "microondas" corredor entre você eo sercer. Continue a pressionar o botão triângulo e Snake deve passar por isso.


Combate Liquid Snake é uma das partes mais difíceis do jogo. A chave para o sucesso está a bloquear seus golpes. Pressione L1 e R1 para bloquear o ataque. Na primeira fase você pode simplesmente esperar até líquido se aproxima de você e faça uma combinação 3-hit. Bloco e contra ele - é 100% eficiente. Às vezes, evitando ataques de Liquid, você teria que pressionar os botões mostrados na tela. Se você sucedidos - O nível do líquido de saúde de forma significativa queda.


A segunda parte do duelo é o mais resistente. Ocelotem Liquid iria tentar atacá-lo usando alguns socos swing grande. Sempre mantenha o bloqueio, tente obter da forma de seu ataque e depois contra.


No final, a jaguatirica jogaria fora dele a personalidade do líquido e se torna um Revolver, o bom e velho. Ficar com você táticas anteriores. Há um ataque de cabeça, você não pode bloquear - mas felizmente não é preciso lhe muita saúde. Lembre-se - ser paciente, aprender a bloquear e evitar os ataques do inimigo. No final da luta os dois rapazes que começam a se mover lentamente e as barras de saúde seria disappera. Mas isso não significa que a luta é mais - você ainda tem que continuar tentando bater o Ocelot. Vai ser muito mais fácil agora.
Não desligue o console depois de assistir o filme termina - não é o fim da história ...

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