quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Detonado Lost in Shadow


O que você ganha se cruzou os elementos de Hayao Miyazaki, o Limbo, e Ico? Por que, você teria perdido na sombra, plataformas de Hudson, ambicioso atmosférica. O jogo coloca uma grande ênfase na coleta de itens e puzzles baseado na sombra, mas você não tem nenhuma razão para se preocupar.



Garden
Bem Yard
1-2 - 3 - 4-5
Memórias disponível para coletar:
Vamos começar a aventura! Cabeça para a direita e ler os sinais, se necessário. Você deve coletar memória # 1, # 2 Memory, memória # 3 , bem como Monitor Eye # 1 ao longo do caminho. Quando você chegar ao beco sem saída, segure B e usar o cursor para a tela de busca para uma luz brilhante. Segure o seu Wiimote em que a luz até que ela se materializa. Em seguida, pressione B para manipulá-lo. Isso permitirá que você suba e siga para a direita na sequência de Monitor Eye # 2.

Atravesse a ponte desmontável e deixar-se cair. Pegue a memória # 4 para a esquerda e suba para chegar Monitor Olho # 3 à direita.

Quando você chegar na parede, examine-a com o cursor e interagir com ele. Em seguida, continuar se movendo para a direita, colete memória # 5 e você estará acabado com aquilo que é essencialmente o nível de tutorial.

Escoamento
6-7
Memórias disponível para coletar:
Cabeça para a direita e examine a ponte beco sem saída com o cursor quando você vem para ele. Movê-lo para fora do caminho. Continue para a direita, mas parar dentro da cachoeira para recolher memória # 6.

Continue até chegar uma outra ponte que está bloqueando seu caminho. Utilize o cursor para examiná-lo e tirá-la do seu jeito. Então, estar nele e interagir com ele mais algumas vezes para levá-lo ao alcance de Monitor Eye # 1.

Mover para a direita e manipular a estrutura de bloqueio para onde você pode saltar para cima e continuar se movendo para a direita para agarrar a memória # 7.

Volte para a engenhoca e ficar do lado esquerdo dele. Manipulá-lo para trazê-lo ao ponto mais alto e, em seguida, examinar a ponte à sua esquerda. Interagir com que dar-lhe um caminho para uma alavanca acima, bem como Monitor Eye # 2.

Caia para a direita e salte sobre a abertura de alcançar Monitor Olho # 3 , bem como a saída.
Estrutura inferior da Estação
8-9
Memórias disponível para coletar:
Salte na plataforma do elevador e suba a escada para a direita. Examine a estrutura à sua direita e interagir com ele. Puxe a alavanca e fazer o seu caminho para o fundo onde a porta se abriu. Dirija através da porta, se escondem debaixo da estrutura, e recolher memória # 8. Então, a cabeça no primeiro Shadow Corredor.

Shadow Corredor # 1
Basta fazer o seu caminho para a direita. Quando você vê a saída barrada por um portão, saltar para cima e puxe a alavanca para a esquerda. Então a saída é todo seu.
Agarre Monitor Eye # 1 e faça o seu caminho de volta para o elevador perto do início do nível. Ride o elevador até o topo e então tomar a escada. No topo, pule para a esquerda e montar a plataforma de elevação mais à esquerda. Suba a escada ao lado e você verá Monitor Eye # 2 à sua direita. Para obter esse Olho Monitor sem cair pelo alçapão, recolhê-lo e saltar imediatamente sobre o resto da ponte.

Cabeça para a direita e tomar o conjunto de plataformas de elevação até o topo. Ir para a esquerda e amarelinha após a ponte armadilha para coletar Monitor Olho # 3. Em seguida, cair propositalmente através da ponte armadilha para encontrar memória # 9.

Deixe cair para baixo a escada na esquerda e rapidamente fazer o caminho de volta para as plataformas de elevação, à direita. Quando você chegar ao topo, saia para a direita e você estará terminado com o nível.
Tram Station
10
Memórias disponível para coletar:
Corra para a direita e siga para o corredor da sombra.
Shadow Corredor # 2
Passo até a primeira espiral e aperte o botão direito sobre o D-Pad. Faça o seu caminho para a próxima espiral e aperte o botão direito mais uma vez. A saída será, então, ao seu alcance.
Cabeça para a direita e certifique-se de pegar memória # 10 antes de cair no vagão de trem em baixo.
Gate
12
Memórias disponível para coletar:
Cabeça para a direita e pule até chegar à próxima Shadow Corredor.
Shadow Corredor # 3
Após a leitura do sinal, use o cursor para acertar a luz no primeiro plano. A tentativa do salto quando as plataformas são as mais próximas umas às outras. Depois de fazer os saltos, você vai ter uma caminhada fácil até a saída.

Suba até a plataforma que o corredor estava na sombra e saltar para a direita e depois para recuperar a memória # 12. Memórias 11 e 13 só pode ser recuperado depois de uma mecânica de jogo novo é introduzido muito mais tarde na missão. Cabeça para a direita e você vai passar a Caminho do Pilar.
Caminho do Pilar
14
Memórias disponível para coletar:
Tudo que você precisa fazer aqui é cabeça para a direita, evitar as setas e recolher memória # 14 no final do caminho. Então, o verdadeiro jogo começa!
Tower Lower
1F - Torre de Dentro
15 - 16-17
Memórias disponível para coletar:
Rusty Sword
Itens para coletar:
Comece por manipular as três plataformas verticais com o cursor como você se move para cima. Mover para a direita e desça. Colete Monitor Eye # 1 e cabeça para a direita. Examine a estrutura no meio das espigas com o cursor, interagir com ela, e então salte para o Corredor Shadow.

Shadow Corredor # 4
Chefe de espiral em espiral e depois pressione o D-Pad nestes direção de cada espiral sucessivas.
  1. Direito
  2. Direito
Faça alguma subindo e você estará na saída, em nenhum momento.
Cabeça para a direita e manipular as pontes para que você possa atravessar com facilidade. Ao longo do caminho, você vai pegar de memória # 15 , # 2 Monitor Eye , a espada enferrujada e memória # 16. Jackpot!

Mate a aranha antes de você e você será capaz de coletar memória # 17 e # 3 Monitor olhos. dissipar a sombra da parede e passar para o próximo nível.
2F - Stairway Grande
18-19
Memórias disponível para coletar:
Cabeça para a direita e recolha de memória # 18. Mantenha a direita mover e matar os inimigos no seu caminho. Eventualmente, você vai chegar em memória # 19. Colecione e seguir em frente. Pegue a rota topo, mate as aranhas e siga para o corredor da sombra.
Shadow Corredor # 5
Esse corredor é bastante simples, basta manter em movimento para a direita, para a direita e para a direita. Evite as fontes de gás e você eventualmente chegar à saída.

Mantenha-se movendo para a direita e salte sobre a abertura. Você vai finalmente chegar ao 3F.
3-5F - Base Tower
20
Memórias disponível para coletar:
Dirija toda a maneira para a direita até que você correr para a plataforma do elevador. Em vez de tomar o elevador, desça para o canto inferior direito para completar o corredor de sombra.

Shadow Corredor # 6
Ir para a espiral de espirais e depois pressione o D-Pad na ordem listada abaixo.
  1. Esquerda
  2. Esquerda
  3. Direito
  4. Direito
  5. Direito
Suba a escada e, em seguida, montar a plataforma de um elevador para cima. Pegue outro elevador para cima e depois siga para a esquerda. Mate todas as aranhas em seu caminho e suba a escada no final. Monitor Eye # 1 está localizado na sua esquerda, para agarrá-lo.

Ir para a escada em sua direita e fazer o seu caminho para assinar que explica como candeeiros de trabalho. Deslize a lâmpada de todo o caminho para a direita com o cursor e saltam para o topo. Em seguida, deslize a luz por todo o caminho para a esquerda para chegar ao alcance dos olhos do monitor # 2.

Mova todo o caminho para a direita e recolher memória # 20 debaixo da plataforma elevatória. Monte o conjunto de elevadores para cima e siga para a esquerda. Ir e matar todo o caminho para a esquerda onde você vai montar um outro conjunto de plataformas elevatórias para cima. Ir para a direita e continue até ver o Monitor Olho # 3 abaixo de você. Deslize a lâmpada de todo o caminho até o topo para colocá-lo dentro do alcance e cobrá-lo.

Mover para a direita e puxe a alavanca no final do caminho. Depois, passo para trás para a esquerda e deslize a luz por todo o caminho até o fundo. Ir para o canto superior direito e matar a aranha grande no caminho da saída. Dissipar a sombra da parede e siga seu caminho.
6-9F - Baixa da parede exterior
21-22
Memórias disponível para coletar:
Progresso para a área com três aranhas azul em uma borda. aranhas azuis não podem ser destruídos você é a sua espada, assim você terá que manipular o ambiente existente para acabar com eles. Rastreamento em sua plataforma e corte a esfera laranja com sua espada, o que irá matar as aranhas em cima. Quando as aranhas estão mortos, cortar a esfera mais uma vez para que cessem o fogo seta. Rastreamento de volta através da maneira que você veio e percorrer o caminho novo aberto.

Deixe cair para baixo as escadas e você encontrará o seu caminho bloqueado. Mate o Big-Aranha e você estará livre para ir. Lembre-se de levar um par de golpes e salte para a retirada. Enxágüe e repita. Ir para a esquerda para acessar o seu novo caminho. Mate a aranha no seu caminho e não se esqueça de pegar memória # 21.
Use o cursor para manipular a porta na frente de você para revelar uma alavanca. Puxe a alavanca e continue à esquerda. Ir para a próxima plataforma e puxe a alavanca para se encontrar novamente no caminho principal. Faça o seu caminho para a direita e cortar a sombra da esfera laranja. Dodge as setas e matar as aranhas de desova, em andamento até o topo. Sair para a direita para snag Monitor Eye # 1.

Ir para as plataformas de elevação e de saída para o caminho à esquerda. Mate as aranhas de desova e fazer o seu caminho até o próximo conjunto de plataformas elevatórias. Sair para a direita e você vai encontrar as saídas bloqueadas. Dois Big-Aranhas e um pára-quedas de sombra vai desovar com ordens para colocá-lo para baixo. Em primeiro lugar, tirar o vilão saltando de pára-quedas e roubando. Em seguida, tente colocar os dois do Big-Spiders de um lado de você. Mate-os ambos eo caminho à frente será aberta. Agarre Monitor Eye # 2 para seus problemas.

Suba a escada próxima tomando o cuidado para o tiro-seta-torres. Continue para a esquerda e cortar a esfera laranja para iniciar a sua elevador. Cuidado com a atirar flechas e certifique-se para não ser esmagado pelas plataformas "sombras da. Monitor Olho # 3 estará esperando por você no topo do elevador e memória # 22 está localizado no caminho para a direita. Continue por esse caminho e neutralizar mais um Big-Aranha.

Fábrica
9F - Passage Fan
23
Memórias disponível para coletar:
Continue para a direita até encontrar um corredor de sombra. Em seu caminho, certifique-se de rastreamento para evitar ser atingido pelo ventilador final.
Shadow Corredor # 7
Mover para a direita e pule para a plataforma solitário. Com o cursor, mova a luz de todo o caminho para a direita e salte para a sua nova plataforma disponível. Em seguida, mova a sua lâmpada todo o caminho para a esquerda para abrir um novo caminho.

Plataforma de todo o caminho até a área superior esquerdo e depois mover a lâmpada todo o caminho para a direita mais uma vez. Isto irá abrir um caminho para a saída.
Progresso para a direita até que você faça contato com a memória # 23 Segure o botão B e visam a em forma de parafuso sextavado à direita dos dois monstros. As setas resultante irá matar os monstros. Coloque a plataforma de volta à sua orientação original e suba a escada. Ir até a área à esquerda e você vai encontrar-se em outra batalha inevitável. Tire todas as pequenas aranhas e depois passar para o Big-Aranha. Depois de derrotar os inimigos, pegue Monitor Eye # 1 e puxe a alavanca disponíveis. Então, faça sua maneira ao abrir novo caminho.

Mate as aranhas em seu caminho e fazer o seu caminho para a direita onde você encontrará Monitor Eye # 2 paira no ar. Desça para recuperá-lo, volte para encontrar a escada e faça o seu caminho de volta ao topo novamente.

Continue o mais longe que puder para a direita, destruindo as aranhas e as sombras flutuantes como você progressos. Agarre Monitor Olho # 3 em sua maneira de 9F.
Elevador - 10F
Não Memórias disponível para coletar
Se você dirigir para a direita, você vai notar que o elevador está fora de serviço para o momento. Volte para a entrada e salto para cima para a esquerda para continuar para o próximo andar. Você não será capaz de recolher a memória aqui até que você desbloquear uma mecânica de jogo particular no final do jogo.
11F - Fábrica Seção 1
25
Memórias disponível para coletar:
Mover para a esquerda e salte para a tubulação da plataforma pendurada fora do cilindro para a direita da escada. Use o cursor para mover a luz de todo o caminho para a direita, e quando você saltar sobre a plataforma em termos de alcance, mova a luz de todo o caminho para a esquerda para obter Monitor Eye # 1 .

Suba a escada do lado esquerdo da sala, tomando cuidado para evitar os projéteis cuspir. Faça o seu caminho para a direita, matando a aranha e evitando que as rodas cravadas. Suba a escada e puxe a alavanca para uma nova plataforma em movimento. Ir para esta plataforma para ter acesso a memória # 25 .

Use o cursor para examinar a plataforma diretamente acima de você. Interaja com ele para abrir um novo caminho acima. Mover-se para a esquerda e você vai encontrar uma sombra cuspindo-projétil novo. Ele atira o seu ataque, então espere para que ele atire e então atacá-lo. Mantenha-se movendo da esquerda para a Shadow Corredor # 8.
Shadow Corredor # 8
Pressione o D-Pad nestas instruções para cada espiral sucessivas.
  1. Direito
  2. Direito
  3. Direito
  4. Direito
  5. Direito
  6. Esquerda
Faça seu caminho até a escada e siga para a direita. Você pode tomar o terreno elevado e matar a aranha ou você pode seguir a girar a roda da morte como ele dirige para a direita (apenas certifique-se que você está seguindo de perto ou você pode encontrá-lo fazendo o seu caminho de volta para você). Quando Monitor Eye # 2 está em exibição, pendure no lado esquerdo da ponte armadilha para cair à direita para ele.

Como você faz o seu caminho para a esquerda, você encontrará um novo tipo de sombra. Isso rola em uma bola e encargos para com você, então saltar sobre ele e começar o seu ataque em seguida. Quando você vê a ponte armadilha novamente, fazer um pulo correndo do lado esquerdo e pule mais uma vez à direita quando a terra para torná-lo para o outro lado com segurança. Mover para a direita, mate a sombra no seu caminho, e salte sobre o ponto de giro para entrar no cubículo que detém Monitor Olho # 3

Faça o seu caminho para o outro lado da quadra e você encontrará uma esfera verde no outro cubículo. Slash-lo e subir a escada em sua direita. Destrua as aranhas em frente juntamente com suas crias sombra. Mate o Big-aranha e escalar o próximo conjunto de escadas e plataformas. Você verá uma memória ao longo do seu caminho, mas você não pode recuperá-lo até mais tarde no jogo.
12F - Fábrica Station 2
Não Memórias disponível para coletar
Mate os dois primeiros sombras que desovam e fazer o seu caminho para a direita. Quando você chegar ao ponto da roda, use o cursor para encontrar e interagir com a plataforma de ferro que se estende longe da TV. Interagir com ele duas vezes, depois mover o seu personagem em cima dele e interagir com ele uma última vez. Isso vai te levantar dentro do alcance da escada, bem como Monitor Eye # 1 , à esquerda.

Mover para a esquerda, mate as aranhas e suas crias ponto, e suba a escada para alcançar Monitor Eye # 2. Progress passado o terceiro Monitor Eye e ir para a parede à esquerda (o projétil mata atirador de primeira) e usar o cursor para examinar as duas engenhocas de ferro. Plataforma para o topo e mate o outro projétil atirador. Antes de avançar mais, use o cursor para examinar o cotovelo do direito de tubulação acima Monitor Olho # 3. Interagir com a tubulação duas vezes para criar uma borda que vai deixar você pegar o olho do monitor.

Ir para trás à esquerda e interagir com a tubulação mais duas vezes para lhe dar o impulso necessário para saltar para a saliência em cima. Cuidado com a armadilha de espinhos e fazer o seu caminho para a esfera da direita. Slash, pule para a borda recentemente desobstruída à esquerda e salte à borda superior. Time seu avanço para evitar o gás e agachar quando você precisa evitar a armadilha cravada acima. Suba a escada atrás para abrir a porta de saída de sombra e 12F.
13F-15F - Seção 3 Fábrica
29 - 30-31 - 32 - 34-35
Memórias disponível para coletar:
Como você se move para a frente ea luz aparece, passo para a primeira plataforma e use o cursor para arrastar a luz ao fundo. Ir para a próxima plataforma e arraste a lâmpada do meio para abrir o seu caminho.

Mova todo o caminho para a direita e passar a luz disponível por todo o caminho para a esquerda. Desce e mover toda a maneira para a esquerda. Mova a lâmpada tudo certo para a direita e desça mais uma vez. Matar ou evitar os monstros no chão e mover toda a maneira para a direita e pule para a tubulação de borda para continuar. Faça seu caminho até evitando a fiação ponto-rodas.
Quando você alcança o nível superior da subida, e siga para a área a sua esquerda. Você vai ter que ser rápido aqui, portanto, use sua velocidade para pular de plataforma em plataforma a fim de evitar que as rodas. Strike a esfera azul para fazer uma alavanca apareça. Rapidamente corrida para a alavanca antes de seu tempo se esgote. Deixe cair para baixo e recolher Monitor Eye # 1 em seguida.

Antes de ir para a porta aberta, suspensa na abertura à direita do globo. Você vai encontrar-se na frente de um corredor de sombra.
Shadow Corredor # 8
Imediatamente pressionar o botão direito sobre o D-Pad e faça o seu caminho para a próxima espiral na esquerda. Pressione para a esquerda no D-Pad e siga para a espiral para a direita.

Pressione para a esquerda no D-Pad, quando você atingir a espiral e dirija até a próxima. Pressione o botão direito sobre o D-Pad para abrir o caminho para a próxima espiral e prima direita no D-Pad lá também. Pressione para a esquerda na próxima D-Pad e caia para a saída.

Depois de subir a escada, mova a luz para o mais à direita do entalhe. Em seguida, saltar para a borda debaixo do atirar flechas. Enquanto pendurado no parapeito, passar a luz para o primeiro entalhe da direita. Puxe-se acima, e depois passar a luz por todo o caminho para a esquerda.
Suba até a próxima plataforma e passar a luz por todo o caminho para a direita. Ir para a plataforma à direita e passar a luz para o encaixe do meio. Em seguida, pule para a próxima plataforma e siga para a esquerda.

Você vai ter dois Big-Aranhas e um pequeno para cuidar, para trabalhar a sua magia. Certifique-se de tirar suas crias sombra. Quando você chegar à área seguinte, tomar a rota de fundo. Continue até encontrar a alavanca e puxe-o, que abrirá o caminho para uma memória # 29 .
Faça o seu caminho de volta até o topo outra vez e tomar o caminho superior. Plataforma de diâmetro e cortar o orbe. Continue rapidamente atrás da porta e recolher memória # 30 . Antes de passar para a frente, até as plataformas à direita para recolher Monitor Eye # 2.

Voltar para a esquerda e mate as sombras flutuantes e recolher memória # 31. Mova toda a maneira ao canto inferior esquerdo para recolher memória # 32.
Use o cursor para visar a estrutura de ferro e manipulá-lo uma vez para saltar sobre ele. Depois que você está na plataforma, manipulá-lo mais duas vezes para encontrar-se dentro do alcance de Monitor Eye # 3. Mover para a direita da sua atual plataforma e manipular o ferro, mais uma vez para se encontrar com memória # 34.
Manipular a ponte mais duas vezes para ficar cara a cara com o astro da pirâmide. Slash-lo para abrir a porta acima. Manipular a ponte até que você esteja alto o suficiente para saltar para o seu novo caminho. Recolha de memória # 35 na frente do Muro de Sombra e seguir em frente.
16F-18F - Secção de fábrica 4
Não Memórias disponível para coletar
Boss tempo. Imediatamente corra para a direita. Quando chegar à ponte, ao correr para o meio dela e saltar antes da armadilha dá jeito. Slash orb e vá para a direita. Evite as serras, faça seu caminho para a esfera próxima e barra-lo.

Continue correndo direita até um beco sem saída e pule na plataforma do elevador. Quando você chegar ao topo, bata no orbe disponíveis e puxe a alavanca. Ir para a esquerda para subir a escada e bater a esfera no topo.

Vá para a direita, batendo uma esfera ao longo do caminho. Suba a escada e bater a esfera no topo. Não se preocupe com a alavanca na foto abaixo, por enquanto, não há nada que você possa fazer sobre isso agora. Continue a direita, batendo qualquer orbs e pulando sobre a armadilha ponte que você vá.

Mantenha a direita correndo e saltar sobre as serras no caminho. Os últimos obstáculos são três pontes de armadilha em uma fileira, de modo a manter o seu ímpeto e salte repetidamente. Você eventualmente torná-lo para 19F.
19F - Fábrica Seção 5
36-37
Memórias disponível para coletar:
Recolha de memória # 36 na frente de você. Mova a lâmpada um degrau de baixo para saltar sobre uma estrutura de tubo. Em seguida, passar a luz para o fundo para dar o impulso que você precisa para alcançar Monitor Eye # 1 , assim como a alavanca para a direita.

Mova a lâmpada de volta para o meio e fazer o seu caminho através de seu novo caminho aberto. Desça para a direita. Mate a aranha e fazer o seu caminho até a alavanca. Puxando esta alavanca vai cair da escada para baixo próxima ao seu alcance, e que vai levá-lo para Monitor Eye # 2.

Faça o seu caminho de volta até a área onde você pode manipular a luz. Fique à direita da porta aberta e puxe a lâmpada todo o caminho até o fundo. Suba a escada e entrar no corredor da sombra à direita.
Nota
Se aquela maldita spitter sombra impede de subir a escada, tentando correr para onde você encontrou o seu primeiro Monitor Olho para atraí-lo para a esquerda. Então, faça uma pausa para ele e suba a escada rapidamente. Parece haver pouco ou nenhum padrão de suas decisões para atacar ou ficar.
Shadow Corredor # 12
Não há verdadeiro quebra-cabeças para resolver ser encontrada aqui. Basta executar e plataforma mais e mais até chegar a saída. O Corredor Shadow tem o potencial para ser um grande impulsionador EXP, para se certificar que você matar todas as criaturas da sombra do balão.

Após completar o corredor de sombra, use o cursor para examinar o cotovelo da tubulação para a direita. Manipulá-lo duas vezes e saltar para a tubulação. Manipulá-lo três vezes mais (ou quantos for necessário) para ser levado tão alto quanto você pode ir. Em seguida, dê um pulo correndo para chegar a memória # 37 na esquerda.

Faça o seu caminho para a escada do lado esquerdo. Quando você chegar ao topo, coloque a lâmpada da direita mais entalhe e correr para a esquerda a puxar uma alavanca. Isto irá abrir uma porta a sua direita. Quando você vai para a direita, coloque a lâmpada na esquerda mais-notch para dar-lhe uma pequena saliência para escalar. Suba e coloque a lâmpada de volta no encaixe do meio. Ir para a escada em sua esquerda e suba para chegar Monitor Olho # 3.

Após a coleta dos olhos do monitor, suspensa a sua direita e fazer sua maneira a 20F.
Elevador - 20F
Não Memórias disponível para coletar
Nós não podemos usar o elevador da direita agora, para se mover ao longo da parte superior esquerda.
Reservatório
21-23F - Tanque de Desinfecção
Não Memórias disponível para coletar
Mover para a esquerda e puxe a alavanca à sua frente. Desça para a direita e puxe a alavanca do lado direito. Isto abrirá o caminho para a esquerda, vá assim até que o indicador da lâmpada aparece na tela. Mova a lâmpada todo o caminho para a esquerda e salte para a nova plataforma. Em seguida, cair no cubículo à esquerda e seguir a sua lâmpada todo o caminho para a direita.

Ir para fora, cabeça para a esquerda, e passar a luz por todo o caminho para a esquerda. Deixe cair para baixo, siga para a esquerda, e mova a luz de volta para o meio de sair dessa bagunça. Slash o orbe pirâmide para desencadear uma plataforma flutuante. Mova a lâmpada todo o caminho à direita e pule na plataforma. Isto irá levá-lo para Monitor Eye # 1.

Suba a escada, evitar as setas e mover-se até chegar a um beco sem saída no lado direito. Use o cursor para examinar a tubulação e você será capaz de movê-lo. Mova-se necessário ao progresso para a direita. Você vai cair para a direita, mas há atirando flechas no mesmo caminho. Manipular o encanamento até o final longo sobre os blocos do lado direito as setas abaixo de você.

Faça o seu caminho para o beco sem saída no lado direito. Em seguida, use o cursor para examinar a tubulação à direita do seu beco sem saída. Vire uma vez para abrir o caminho para a próxima Shadow Corredor.

Shadow Corredor # 13
Instruções para empurrar o D-Pad para cada espiral sucessivas:
  1. Esquerda
  2. Esquerda
  3. Direito
  4. Direito
  5. Esquerda
Após sair do corredor da sombra, manipular os tubos duas vezes para abrir um novo caminho. Desça para a direita e mate os monstros em seu caminho. Mantenha mover-se e salte para a escada de sombra, à direita. Depois de subir, cabeça para a direita até encontrar duas alavancas. Puxe os dois. Cabeça para a direita e pule para a plataforma suspensa no ar. Isto irá trazer-lhe ao alcance de Monitor Eye # 2.
Mover para a esquerda e puxe a alavanca próxima. Em seguida, desça para o andar de baixo e puxe as alavancas novamente. Cabeça para a direita e salte até a parte superior direita da área. Plataforma através dos tubos no ar, mas esteja consciente de quando eles rodam. Você vai precisar de serem em sua orientação horizontal com sucesso salte. Monitor Olho # 3 espera por você no final.

Volte para onde encontrou o segundo monitor olho e caia para a direita para encontrar uma alavanca solitário ao lado de um sinal. Isso irá redefinir as plataformas. Em seguida, puxe as duas alavancas para a esquerda mais uma vez e voltar-se para o andar de cima. Puxe a alavanca para a esquerda e começar a sua plataforma.

Mover para a esquerda, mate os inimigos e evite as serras, e você estará a caminho de 24F.
24F - Ponte de Ligação
38
Memórias disponível para coletar:
Saltar imediatamente para a direita e mate os inimigos à frente para prender Monitor Eye # 1. Volte para a esquerda e sobre a plataforma rotativa primeiro tubo. Quando você vem para a rotação segundo tubo, gota sob ele e siga para a esquerda para encontrar memória # 38.

Suba a escada e no próximo Shadow Corredor será a sua esquerda.
Shadow Corredor # 14
Mover para a direita e passar a luz para o primeiro entalhe da esquerda. Suba até não poder mais. Quando você está na pequena lasca de uma saliência no lado direito, mova a luz para a direita e seu caminho para o objetivo será claro após um ajuste de um ponto para sair da torre.
Cabeça para a esquerda até que a luz aparece novamente. Deslize-o para a parte inferior e golpear a esfera triângulo para abrir um portão. Deslize a lâmpada na parte superior e uma plataforma para cima à esquerda. Em seguida, deslize a luz ao fundo novamente, passe pelo portão e desça para a esquerda. Finalmente, deslize a lâmpada para cima e você colidir com os olhos do monitor # 2.

Faça o seu caminho de volta para onde o velho Shadow Corredor era e cabeça para a direita. Você vai encontrar quando a luz aparece, você verá três sombras no ar você não pode matar. Deslize a luz ao fundo para fazer disparar flechas aparecer. Eles vão cuidar dos monstros para você.
Ir para a escada na direita e mate a aranha grande em seu caminho. Agarre Monitor Olho # 3 e cauda de alta-lo de lá.
25F - Tratamento de Esgoto 1
41
Memórias disponível para coletar:
Mover para a direita para o beco sem saída e, em seguida, investigar as tubagens com o cursor. Interagir com ele três vezes para lhe dar uma borda para saltar sobre. Então, pule para a direita e interagir com o cano mais uma vez. Cabeça para a esquerda, mate os inimigos e salte na plataforma solitário no ar.

Mova a lâmpada todo o caminho até o topo e pule para a plataforma à sua direita. Mova a lâmpada todo o caminho até o fundo e depois saltar para o bloco quadrado do lado esquerdo. Ir para a maior plataforma do lado esquerdo e mover a lâmpada para a primeira do topo. Puxe a alavanca e uma porta se abrirá.

Dirija toda a maneira para trás à plataforma anexa ao tubo que você manipulado antes. Use o cursor para examinar, à direita do cotovelo e manipular a plataforma de três vezes. Ir para a direita e você verá Monitor Eye # 1 em um cubículo à sua esquerda.

Mover para a direita para as plataformas e aumento da armadilha da ponte. Deixe-se através da ponte. Você pode matar os inimigos à esquerda para a EXP, se quiser, mas não é necessário. Puxe a alavanca à direita, ataque o inimigo, e da raça através das serras para encontrar memória # 41.
Dirija toda a maneira para a esquerda e escalar de volta para o alçapão que inicialmente deu certo. Em vez de pisar a ponte, salte para a plataforma subir. Faça o seu caminho para a escada e salte até Monitor Eye # 2.

Mover para a esquerda, matando os inimigos e tomando os caminhos mais alto que ir. Quando você chegar ao solitário máquina de plataforma, examiná-lo com o cursor e interagir com ele duas vezes. Pule sobre ele e mover para a esquerda. Examine o ferro muito tempo sobre a direita e manipulá-lo duas vezes para dar-lhe uma boa posição para correr e saltar para Monitor Olho # 3.

Quando você chegar à área com a serra circular, examine o ferro no chão com o cursor. Interagir com ele e ficar em cima do cilindro de comprimento. Quando ele levanta-te, entra no corredor da sombra.
Shadow Corredor # 15
Como você se move para a direita, passar a luz por todo o caminho para a esquerda. Deixe cair para baixo no nicho novo. Crouch como você passar a luz por todo o caminho para a direita. Ir à grande praça à direita, passar a luz por todo o caminho para a esquerda, e suba a escada.

Ir para a borda à direita e passar a luz por todo o caminho para a direita. Ir para a borda novo, correr para a esquerda e, finalmente, passar a luz para a segunda posição. Você está em casa livre de lá.
Faça o seu caminho para a alavanca do lado direito. Puxe-o, suspenso, e uma plataforma de seu caminho para a saída.
26F - Tratamento de Esgoto 2
Não Memórias disponível para coletar
Monte a plataforma primeira subida até o topo e puxe a alavanca. Digite a nova porta se abriu e greve de dois orbes na sala para abrir outro portão. Vá em direção ao Corredor Shadow.
Shadow Corredor # 16
Pressione a direcção correspondente sobre o D-Pad com cada espiral sucessivas.
  1. Esquerda
  2. Esquerda
    • Antes de bater à esquerda aqui, examine a parede à sua esquerda com o cursor para tirá-lo do caminho
  3. Direito
    • Antes de ir para a direita aqui, corra para o beco sem saída para a direita e examine a parede à direita, mais uma vez com o cursor.
  4. Direito
    • Antes de bater aqui, examinar a parte inferior direita da tela para obter a parede traquinas fora do caminho mais uma vez.
Suba a escada à esquerda (você é muito curta para ser atingido pelas setas). Examine abaixo da seta-shooter (e um pouco à direita) com o cursor para interagir com a plataforma. Interagir com ele duas vezes para saltar sobre a plataforma de forma segura. Mover além do revólver atirando-se e interagir com a plataforma mais duas vezes.

Plataforma para a direita e pule para dentro da alcova. Deslize a lâmpada de todo o caminho à direita para acessar a alavanca. Puxe a alavanca para abrir a porta e saltar para cima do cilindro acima de você. Deslize a lâmpada de todo o caminho para a esquerda para criar um caminho para Monitor Eye # 2. (Não se preocupe, Monitor Eye # 1 ainda está por vir)

Passe pelo portão e pule para a plataforma, logo abaixo do tiro sombras-flecha. Use o cursor para examinar a plataforma estiver em pé. Interagir com ele duas vezes, matar os inimigos, pule para a esquerda e caia. Você vai encontrar Monitor Eye # 1 escondidos ali.
Ir para trás e manipular a máquina mais duas vezes. Isso lhe dará o impulso que você precisa ir até a área com as serras. Dirija toda a maneira para a direita e abrace a parede. Em seguida, use o cursor para examinar a plataforma que a serra é superior rolando por diante. Interagir com ele uma vez e suba a escada a sua direita. Ir para o cilindro do lado esquerdo e interagir com ele mais uma vez. Ir até a órbita da pirâmide e golpeá-la.

Ignorar a alavanca na frente do globo verde para agora. Strike a esfera verde e corrida para o novo portão aberto. Puxe a alavanca na sala e sair antes que a porta se fecha. Parece alto, mas o seu personagem pode chegar e agarrar a plataforma recém-gerado. Escale-a e puxe a alavanca primeiro nós simplesmente ignorados. Suba a nova plataforma e fazer o seu caminho à esquerda.
Quando você chegar a um beco sem saída após a duas fontes de gás, deslize a luz disponível por todo o caminho para a esquerda. Isto lhe dará uma pequena saliência saltar para, então levá-la e mover para a esquerda. Move para a borda da sua plataforma e deslize a luz por todo o caminho para a direita. Dê um pulo correndo para a plataforma para a esquerda e você deve pousar com segurança.

Quando você chegar a um beco sem saída, deslize sua lâmpada todo o caminho para a esquerda e começar a subir. Quando você chegar ao topo, deslize sua lâmpada todo o caminho à direita e pule no cubículo. Deslize sua lâmpada todo o caminho à esquerda para continuar.

Mover para a direita e ative a alavanca embaixo de você. Depois de entrar pelo portão, fechará atrás de você, e você terá alguns inimigos para matar (floaters e tatus para ser exato). Tirá-los e você será recompensado com Monitor Olho # 3.
Depois de pegar o olho do monitor, desça para os cilindros de azul que você levantou cedo e salte-los a fazer o seu caminho até a saída.
27F-29F - Cisterna Remains
43-44
Memórias disponível para coletar:
Mate a aranha a sua frente, avançar para o lado direito da sala, e salte na plataforma subir. Você pode ter visto duas memórias, mas não podemos fazer nada agora. Quando a plataforma alcança o topo, pule para a esquerda e faça a sua forma de esfera verde. Slash-lo e correr para a porta aberta antes que se fecha.
Não há necessidade de ter o menor fundamento, ele só cria um atalho para o início do estágio. Ir para a escada e suba para a esquerda. Mate os dois monstros e montar a plataforma até Monitor Eye # 1. Pegue a plataforma para a escada na esquerda e suba.

No topo da escada direita da cabeça. Antes de atingir a esfera verde, cabeça para a direita. Quando você alcançar a tubulação de prata em primeiro lugar, suspenso. Ative a alavanca e fazer o seu caminho para o início da fase de recolha de memória # 44.

Chefe de volta para cima, pule a esfera verde mais uma vez e parar no segundo tubo. Examine-o com o cursor. Seu objetivo é ir até a pequena plataforma acima de você. Este é um dos quebra-cabeças baseados em física no jogo, então divirta-se! Manipular a plataforma de prata para a parte altura em que sobe à direita. Stand sobre a parte e pular com o aumento da plataforma e você será capaz de chegar ao seu destino acima.

Ir para a pequena saliência no lado esquerdo. Então faça o seu caminho até o topo para atacar o astro da pirâmide. Um caminho que se abre vamos preocupar mais tarde. Por agora, vamos nos concentrar em conseguir todo o caminho original para o direito do orbe verde.
Para tornar sua viagem mais fácil futuro, analisar e manipular a tubulação como mostrado nas fotos abaixo.

Cabeça para trás, cortar o orbe verde, ea cauda alta que o portão aberto.
Puxar a alavanca disponíveis irá abrir uma porta para o início do nível. Quando você está fazendo o seu caminho, você verá uma porta à esquerda está bloqueada. Cabeça para a direita e você encontrará um corredor de sombra.
Shadow Corredor # 17
No espirais sucessivas, pressione o D-Pad nessas direções, nesta ordem:
  1. Direito
  2. Esquerda
  3. Esquerda
    • Depois desta vez, puxe a alavanca e mova o palco novamente para a direita usando a mesma espiral
  4. Esquerda (atente para as fontes de gás)
  5. Esquerda
    • Depois desta vez, puxe a alavanca e mova o palco novamente para a direita usando a mesma espiral
Após sair do corredor de sombra, passar todo o caminho para a direita e puxe a alavanca. Isto irá abrir a saída para a esquerda, mas vamos pegar o Olho primeiro monitor. Ir até a plataforma da direita e dar um salto a correr para a exploração de plataformas Monitor Eye # 2. Não se preocupe com os inimigos, se você não sentir, é só sair de lá.
Você eventualmente encontrar-se em um espaço familiar com uma plataforma subir. Pule para a borda à esquerda e ataque a esfera verde para abrir a porta da frente. Em vez de subir a escada, pegue a menor rota e salto após a armadilha ponte. Cair no fosso em frente para ir ao 26F. Você vai encontrar memória # 43 lá.

Chefe de volta para cima e para a esquerda. Mate os inimigos na sala e continue para a esquerda para ativar uma alavanca. Isso vai elevar as plataformas na sala, então volte e faça o seu caminho para o canto superior direito. Puxe a alavanca lá e mais uma plataforma aparecerá no topo central da sala. Faça seu caminho até lá e cortar a esfera da pirâmide.

Isto irá abrir uma ponte para a esquerda. Faça o seu caminho para a alavanca na parte inferior esquerda e puxe-o mais uma vez. Suba até o topo à esquerda para encontrar Monitor Olho # 3.
Puxe a alavanca inferior esquerdo e mais uma vez o caminho para a saída será encontrada no canto superior direito.
Elevador - 30F
Não Memórias disponível para coletar
Ainda nada para ver aqui. Mova-se longitudinalmente.
Seção Residencial
31F - longa passagem
49
Memórias disponível para coletar:
Cabeça para a direita e mate as aranhas pequenas e Big Spider no seu caminho. Ir sobre o fosso e ir além da esfera verde. Use o cursor para examinar a tubulação sob a inimigos. Coax os inimigos para você e manipular a plataforma para colocá-los tão alto quanto eles podem ir. Em seguida, corte o orbe para trazer a serra para exercer a justiça moda algumas boas ol '.

Mover para a direita e desça para a área com a alavanca e memória # 49. Recolher a memória e puxe a alavanca. Suba a plataforma de aumentação e saltar para a direita. Mate os três aranhas frente.
Quando as aranhas são tratados, passar para o lado esquerdo da plataforma estiver em pé (a câmera vai mudar ângulos). Use o cursor para examinar a ponte. Interagir com ele uma vez e você será capaz de saltar para ele com um salto correndo. Uma vez que você estiver, interagir com ele mais uma vez para encontrar-se ao lado do monitor Eye # 2. (Monitor Eye # 1 virá mais tarde)

Ir até o encanamento fixo no canto superior direito e manipular o L-bloco mais uma vez. Isto irá abrir um caminho para a sua próxima Shadow Corredor.
Shadow Corredor # 18
Ir para a primeira plataforma e deslize a luz de todo o caminho para a esquerda. Faça o seu caminho para a direita e passar a luz por todo o caminho para a esquerda quando você não pode ir mais longe. Ir em toda a conjuntos de plataformas até chegar a uma grande lacuna. Mover a lâmpada ao meio para facilitar o trabalho do fosso.

Cabeça para a direita e pule para a plataforma pequeno retângulo. Mova a lâmpada todo o caminho para a direita para avançar. Continue subindo até que você possa abraçar a parede esquerda que prende a alavanca em seu lado oposto. Deslize o entalhe uma lâmpada da esquerda para trazer a alavanca dentro do alcance.

Quando você passar através da porta aberta, deslize a luz por todo o caminho para a direita e salte para a plataforma à sua frente. Fique na parte mais alto e deslize a luz por todo o caminho para a esquerda. Então, pule na alcova a sua esquerda e deslize a lâmpada de um ponto da direita. Isso o levará para a saída.
Depois de sair, suba a escada a sua esquerda e salte à direita para matar o inimigo e seu ponto de desova. Use o cursor para examinar a longa ponte vertical para a direita. Interagir com ele uma vez e saltar para cima à direita para a tubulação estacionária. Interagir com o Bloco-L, mais uma vez e você vai criar um caminho para o canto superior esquerdo.

Mate os inimigos no seu caminho, enquanto se dirige para a escada perto da aranha grande. Desça e evitar as setas. A sombra guardando Monitor Olho # 3 tem um longo alcance, por isso certifique-se de recuar quando ele acaba um furto. Quando é membros estão abertos, o ataque do interior e ele acabará por ir para baixo.

Volte para onde vimos pela primeira vez o Wall Shadow perto dos três aranhas. Examine o L-Bridge com o cursor e manipulá-lo para onde você pode cair para a saliência abaixo com o aranha. Desça a escada e Monitor Eye # 1 estará esperando por você.

Escale o back-up, manipular o Bloco-L para deixá-lo voltar para o Wall Shadow, e atravessar a muralha de sombra para escalar a escada para 32F-35F.
Secção Residencial 1 - 32F-35F
51
Memórias disponível para coletar:
Para começar, vá para a direita e mate a sombra zumbi. Examine o dispositivo mais próximo do primeiro plano com o cursor e interagir com ele uma vez (isto será importante mais tarde).

Suba a escada à direita e seguir em frente até acabar em uma plataforma elevatória. Desça para o fundo de recolher Monitor Eye # 1. Afaste-se até a esfera verde e pule para a plataforma à esquerda para encontrar outro orbe verde. Slash isso sem que o inimigo de sua gaiola. Em seguida, desça para persuadi-la perto de você para o alçapão. Finalmente, a greve dos Green Orb outros o direito de ter o inimigo disparar um interruptor que abrirá um novo caminho.

Monte a plataforma do elevador de volta até o topo e continuar para a direita. Quando você bate um beco sem saída, use o cursor para examinar a tubulação em primeiro plano. Interagir com ele duas vezes para dar-lhe uma plataforma a ser usada para subir a escada.

Depois de subir a escada, ataque o orbe à direita e continue à esquerda. Mate os inimigos no seu caminho e pule para a plataforma de um elevador no final.
Mover para a esquerda e examine a tubulação abaixo do ponto de desova de sombra com o cursor. Interagir com ele e você terá uma escada para subir. Mate o ponto de desova e suas aranhas e continue para a esquerda. Use o cursor para examinar o cotovelo da tubulação em primeiro plano. Interaja com ele para ajudar o seu próprio futuro e continuar se movendo para a esquerda.

Ir para a plataforma do elevador à esquerda e montá-lo ao topo. Move até chegar ao pequeno muro à esquerda e examiná-lo com o cursor. Interagir com ele duas vezes para dar-lhe uma escada para subir. Em seguida, examinar os tubos horizontais em primeiro plano com o cursor e interagir com ele. Isto lhe dará a altura necessária para o progresso.

Mate o inimigo de cima e pular para a direita. Agarre Monitor Eye # 2 no cubículo abaixo e prossiga para a direita através da via superior. Passe pela plataforma elevatória e direito de cabeça para o lado da sombra do Corredor.
Shadow Corredor # 20
Não existem elementos de quebra-cabeças para ser encontrado aqui. Basta plataforma de seu caminho para a final, enquanto matando os inimigos. Parece existir alguns saltos que estão fora de alcance, mas dar um salto correndo e você vai ficar bem.
Mover para a direita e salte sobre a plataforma do elevador. Mantenha mover-se até se deparar com os monstros da sombra cuspir. Mate o que você pode, e em seguida, examinar o chão com o cursor. Interagir com ele uma vez para fazer uma plataforma subir e acompanhamento de matar o monstro último da direita. Mover para a esquerda e examine a tubulação com o cursor. Interagir com que uma duas vezes e você vai ter outro lugar para ir.

Faça o seu caminho para o beco sem saída à esquerda e use o cursor para manipular a barra vertical de pequeno porte. Isso irá girar a sua posição e você será capaz de se mover para cima e para fora. Pegue o caminho superior para recuperar memória # 51 e em seguida, manipular o "U" alcova outras tomam o caminho de baixo para prender Monitor Olho # 3.

Caia da escada você fez anteriormente e mover a parte da mão esquerda fora do caminho, assim você pode continuar para baixo. Você estará indo além do ponto onde o corredor de sombra e foi até o elevador que inicialmente ignorada. Ride os dois levanta em um quarto com um punhado de inimigos no ar. Tirá-los com alguns golpes de salto.
Vá para o lado esquerdo primeiro e usar o cursor para manipular a ponte perto de você. Deixe-o levá-lo ao topo e, então, examinar a ponte para a esquerda. Interagir com ele, saltar sobre ele, então, interagir com ela até pode chegar ao orbe prisma na parte superior. orbe Strike e você terá um novo caminho para a direita.

Existem duas pontes para manipular antes que você possa avançar de maneira suspensa e cabeça para a direita. Examine a primeira ponte com o cursor e levá-lo ao seu alcance. Em seguida, pular em cima dele e interagir com ela até que, na sua maior orientação. Em seguida, examine a ponte à direita e repita o processo.

Plataforma para a direita, mate a aranha grande, e sair da área.
37F - Secção Residencial 2
55-56
Memórias disponível para coletar:
Suba a escada, salte sobre a caixa no seu lado esquerdo, e depois salte na borda de madeira acima. Pule para a sombra da luz de rua à direita e atravesse o poste de telefone. Mate os monstros ao longo do caminho e pule para a plataforma de um elevador no beco sem saída.
Salte de plataforma elevatória para a esquerda e mate as sombras zumbi no caminho. Mova todo o caminho até a escada do lado esquerdo. Você vai encontrar duas estruturas em forma de U que pode ser manipulado. Examine os dois com o cursor. Interagir com a esquerda até que você pode saltar no cubículo, e depois manipulá-lo para onde você pode saltar para fora do topo. Agora, manipular a estrutura do lado direito de onde você pode pular dentro dele.

Agora, examine o "U" terceira estrutura na parte superior esquerda. Manipulá-la para onde a abertura é na lateral direita. Manipular a estrutura que está em até onde você pode saltar na estrutura do lado esquerdo. Repita o mesmo procedimento com a estrutura em forma de U quarto e você encontrará Monitor Eye # 1 no topo.

Avança para a sua direita e você eventualmente correr em um corredor de sombra.
Shadow Corredor # 21
Ir em todas as plataformas até chegar num beco sem saída na forma de um portão. Faça um salto running para a esquerda até a plataforma flutuante e encontrar o caminho para a alavanca. Puxe a alavanca e entre passar pelo portão aberto.
Correr e saltar para a primeira plataforma distante. A segunda é muito longe, então você tem que bater a luz no primeiro plano. Quando as sombras são completamente inclinada para a direita, salte com impulso para a próxima plataforma. Quando as sombras estão inclinando-se completamente para a esquerda, pule para a plataforma depois disso.

Quando você chegar no chão, estável e de longo, pendurar em torno da espiral na cor roxa para reabastecer sua saúde e se preparar para o segundo turno. Ir para a primeira plataforma e bateu a luz novamente. Siga o mesmo padrão de tempo passado, saltando de sombra em sombra quando está muito bem juntos. Embora possa não parecer que você precisar, use o seu pleno momentum para fazer cada salto. Você vai chegar na saída, após mais um par de saltos.
Mover para a direita e desça a escada para encontrar memória # 55. Avançar. Mate o inimigo na área e examinar o chão abaixo de você. Manipulá-lo para dar-se uma plataforma para saltar sobre. Em seguida, pule para a esquerda e investigar a tubulação sob você. Interagir com ele até que ele te eleva para Monitor Eye # 2.

Suba a escada e pegue o caminho superior. Strike a esfera de atirar uma flecha que vai matar os inimigos acima de você. Faça o seu caminho para o canto direito e examinar a L-ponte à sua direita. Manipulá-lo uma vez e fazer o seu caminho através. Mate o inimigo difícil no caminho do topo e pegue Monitor Olho # 3.

Voltar para a esquerda e manipular o L-Bridge para onde ele está fazendo um literal pé "L" e caia para a direita. Mate as aranhas e seu ponto de desova e de saltos para a plataforma do elevador.
Ir para a esquerda na primeira oportunidade possível e fazer o seu caminho para a direita, evitando as serras e matando os inimigos em seu caminho. Puxe a alavanca do lado esquerdo. Em seguida, suspensa imediatamente para obter memória # 56.

Escale a plataforma de um elevador e fazer o seu caminho de volta até o topo. Ir para o L-Bridge e interagir com ele uma vez. Ir para o piso superior estacionário e interagir com a ponte até que um de cabeça para baixo "L." Faça o seu caminho para a nova plataforma para a esquerda e continue para a esquerda.

Nas praças de giro, aguarde até que o caminho para saltar sobre uma plataforma é real em vez de espinhos. Mantenha-se movendo da esquerda e suba a escada quando você alcançá-lo. Mate o zumbi e sair da sombra do palco pela esquerda.
38F - Secção Residencial 3
58
Memórias disponível para coletar:
Faça o seu caminho ao longo do caminho batido até chegar a um beco sem saída no lado direito. Use o cursor para examinar a parede. Interaja com ele para fazer uma plataforma aparecerá. Suba a escada à direita e então pule para a escada na esquerda.

Mover para a esquerda até encontrar duas serras circulares paralelas umas às outras com um monstro de olhos azuis no meio delas. Use o cursor para examinar o chão debaixo do monstro e interagir com ele uma vez para acabar com o monstro. Movê-lo de volta à sua orientação original e pule para a esquerda, evitando as serras.
Suba a escada e siga para a esquerda primeiro. Pule sobre a plataforma do elevador e analisar a estrutura em primeiro plano com o cursor. Manipulá-lo para dar-lhe impulso para a borda na direita. Pule até a esquerda e fique na plataforma logo à esquerda da via. Examine-o com o cursor e tê-lo impulsioná-lo para o alto para saltar para a plataforma à esquerda. Isto irá levá-lo para Monitor Eye # 1.

Caia no chão e fazer o seu caminho todo o caminho para a direita. Depois de matar zumbis sombra e maior a sombra em seu caminho, pegue a plataforma elevatória e imediatamente saia para a direita. Ir ao longo da ponte armadilha e puxe a alavanca. Por fim, pegue o elevador todo o caminho até a porta aberta, o que levará a uma alavanca que você precisa pegar, nos próximos Shadow Corredor e memória # 58.

Shadow Corredor # 22
Pressione Esquerda na espiral à esquerda e subir a espiral no canto superior esquerdo. Pressione o botão direito sobre essa espiral e depois subir para a esquerda. Quando você chegar ao topo, pule para a direita para puxar a alavanca. Desça para a esquerda e fazer o seu caminho para a alavanca de novo acessíveis. Desça para a próxima espiral de sombra e pressione o botão direito. Pressione o botão direito sobre essa espiral mais próxima de você para encontrar a saída.
Certifique-se de recolher memória # 58 e suspenso. Volte para o meio e pegue o elevador subindo mais uma vez. No topo, pule para a direita e mate o inimigo em seu caminho. Faça o seu caminho para a escada e começar a escalá-lo. Quando o vi chegar perto de você, pule para a plataforma segura para a direita e espere até que ele passa abaixo de você. Ir para trás à escada e subir o resto do caminho. Dirija através da porta do lado direito e se preparar para uma batalha. Mate os dois inimigos e coletar Monitor Eye # 2
Após a coleta dos olhos do monitor, se posicione abaixo do orbe pirâmide e examinar a plataforma estiver em pé com o cursor. Depois que você interage com ele, vão atirar flechas até na esfera, que força de vontade de um elevador muito abaixo de você. Faça o seu caminho todo o caminho até o fundo ea direita da cabeça. Quando você chegar ao portão fechado à direita, pegue a plataforma elevatória, todo o caminho, pegue Monitor Olho # 3 e puxe a alavanca.

Desça para o portão aberto e mate as duas aranhas grandes em seu caminho. Suba a escada e você estará a caminho de 39F.
39F - Secção Residencial 4
59 - 60-61
Memórias disponível para coletar:
Mova todo o caminho à direita e cair na armadilha de pontes. Você terá dois inimigos esperando por você no fundo, para estar pronto para lutar.
Depois de lidar com eles, fazer o seu caminho todo o caminho para a esquerda e pular atrás do inimigo flecha. Matá-lo e começar a fazer o seu caminho de volta. Suba até a plataforma do elevador e siga para a esquerda. Continue indo até você vê uma alavanca (puxar).

Volte para a praça à sua direita e use o cursor para examinar o retângulo marrom na parte superior da tela. Interaja com ele para que ele mate o inimigo acima de você, e então interagir com ele novamente para interromper o fluxo das setas. Ir para a pequena plataforma em linha reta acima de você e suba.

Ir para a direita e você verá uma alavanca e Monitor Eye # 1.
Caia na estrutura quadrada que saltou de e você encontrará uma plataforma elevatória, que se deslocam para baixo. Embarque neste nicho e puxe a alavanca.

Faça o seu caminho de volta até o topo (onde estava) e sair pelo portão recém-aberto. Cabeça para a direita (salto sobre a armadilha da ponte), mate os inimigos em seu caminho e salte para a plataforma do elevador, quando chegar ao beco sem saída.

Dirija após o ventilador girar, saltar sobre a plataforma do elevador, e montá-lo ao topo. Faça o seu caminho nos últimos dois mais fãs a fiação e desça para entrar na área por debaixo deles. Rastejar sob o primeiro fã, matar o inimigo à frente, e rastejam sob o segundo a atingir a memória # 59.

Volte para a direita e caia na primeira abertura (à direita da ventoinha mais próxima de você). Cabeça para a esquerda e tomar o caminho sob o ventilador. Recuperar Monitor Eye # 2 do lado esquerdo.

Saia pela posição para a direita e rastreamento quando você precisar. Deixe cair para baixo quando você pode e cabeça todo o caminho até o direito de recuperar a memória # 60.

Examine a estrutura vertical à direita dos inimigos acima com o cursor. Interaja com ele para trazer a estrutura para baixo e, posteriormente, mate os inimigos. Faça o seu caminho para cima, saltar por cima da estrutura, e mover para a direita para encontrar uma alavanca para puxar.

Suba a série de plataformas e pular para a escada. Depois de subir a escada, pule na plataforma do elevador e andar o próximo conjunto de elevadores tão alto quanto você pode ir. Vá para a direita e desça o próximo conjunto de escadas. Continue para a direita e entrar no corredor da sombra.
Shadow Corredor # 23
Mover para a esquerda e examine o canto do beco sem saída com o cursor. Manipulá-lo para onde você pode cair para o próximo andar. Interaja com ele novamente e siga para a direita. Examine o canto que está localizado no ventilador e repita o processo anterior, caindo para baixo e à esquerda para chegar a espiral.

Hit botão direito sobre a espiral e passar perto do muro. Use o cursor para examinar o centro do ventilador e interagir com o local, tornando a plataforma horizontal. Suba debaixo do ferro para chegar à saída.

Recolha de memória # 61 sobre o direito e então volte a cair na primeira abertura à esquerda. Como você entra na área, vai fechar a porta atrás de você e você encontrará três aranhas muito forte. Você pode matá-los pela força ou você pode enganar a armadilha pontes em deixá-los cair para baixo na serra. Depois que é feito com, faça seu caminho para o canto inferior esquerdo para encontrar Monitor Olho # 3.

Cabeça para a direita e saltar para cima das plataformas para encontrar uma alavanca. Puxe a alavanca para estender uma escada em uma área muito longe. Faça o seu caminho fora dessa cave e começar a ir para a esquerda. Quando chegar à escada, suba e salte para a direita. Isso levará você para a Porta e sombra ao sair.

Elevador - 40F
Não Memórias disponível para coletar
Nada a ver aqui, passar para o próximo andar.
Fábrica 2
41-42F - Escada de ferro 1
62
Memórias disponível para coletar:
Cabeça para a esquerda e examine a engenhoca à esquerda com o cursor. Interaja com ele para lhe dar um caminho para subir. Quando você chegar ao topo, examinar a engenhoca à direita e repita o processo de salto.

Examine a última plataforma na parte superior esquerda e salte para ela. No final do caminho é Monitor Eye # 1.

Cabeça para a direita em direção à nova área com serras. Deslize a lâmpada de todo o caminho para a direita para se livrar dos inimigos acima de você. Então suba a escada e bater a esfera da pirâmide. Mova a lâmpada todo o caminho para a esquerda e suba a segunda escada. Dirija toda a maneira para a esquerda recolher memória # 62.
Começar a se mover para a direita e salte à esquerda da serra que se deslocam horizontalmente. Deslize a lâmpada de todo o caminho para a esquerda e salte até a escada. Mover para a esquerda, mate o floco de neve, as sombras e salte até a escada. Isso vai levar você para o próximo Shadow Corredor.
Shadow Corredor # 24
Mover para a esquerda e salte até três plataformas. Quando você está na plataforma de terceiros e necessidade de saltar para a direita, mova a luz de todo o caminho até o fundo. Em seguida, passar a luz por todo o caminho até o topo e salte para o cubículo do lado direito. Deslize a lâmpada de todo o caminho até o final para subir para o cubículo ao lado.

Mantenha deslizando a lâmpada para cima e para baixo, conforme necessário, enquanto você pule para a esquerda e direita para continuar se movendo para cima. Quando você chegar à primeira plataforma flutuante no ar, lâmina da lâmpada para a top de linha e pular como distante direita como você pode ir. Quando você está lá, deslize a lâmpada para o encaixe do meio e pule todo o caminho para a esquerda.

O resto do Corredor pode ser navegado por deslizamento a lâmpada para cima ou para baixo quando seu caminho é bloqueado para abrir um novo caminho. Continue esse processo até chegar a saída.
Cabeça para a direita e salte sobre a abertura com a escada. Continue a direita e fazer o seu caminho quando você bate um beco sem saída. Monitor Eye # 2 espera ou na parte inferior.

Desça a escada à esquerda para a plataforma abaixo quando ele é horizontal. Plataforma para a esquerda até você cair Monitor Olho # 3.

Ir até o canto superior esquerdo e você estará livre para sair do palco.
43f - Fábrica Secção 4
Não Memórias disponível para coletar
Mate os inimigos à medida que avança para a esquerda e parar na tubulação quando a luz aparece. Deslize a lâmpada de todo o caminho para a esquerda e saltar para a nova área. Suba a escada e pular dela para a plataforma à direita. Mover a lâmpada para a extrema-direita e pule para a próxima plataforma. Manter posição direita e mate os inimigos ao redor do monitor Eye # 1.

Continue a direita e suba a escada. Mate a aranha e vá para a esquerda. Evite o ventilador sobre o alçapão e chegar à órbita de pirâmide, correr para o meio da armadilha e do salto. Slash o orbe a cair de uma escada para baixo.
Faça o seu caminho para a escada usando a porta da armadilha e vão embora. Suba a escada e siga para a esquerda para o próximo Shadow Corredor.
Shadow Corredor # 25
Após recarregar sua saúde em espiral na cor roxa, cabeça para o canto inferior direito e colocar as luzes para o entalhe da direita e os top de linha. Quando você estiver na nova área, mova a lâmpada na vertical até o fundo e pule na plataforma solitário no ar. Em seguida, mova a luz vertical de volta ao topo e salta para a direita.

Depois de pular para a plataforma à direita, colocar as luzes ao fundo do entalhe do entalhe e extrema esquerda. Isto irá permitir que você faça isso até a área com a saída. Depois que você está lá, mova a luz vertical para o top de linha e você vai estar em casa gratuitamente.
Mover para a esquerda para recolher Monitor Eye # 2 e puxar uma alavanca. Em seguida, desça e mova a extrema-direita como você pode. Você vai finalmente chegar a um beco sem saída, onde você vai esperar por uma plataforma elevatória. Monte a plataforma até a parte superior para entrar em contato com Monitor Olho # 3.

Suba a escada à esquerda e saia pela porta Shadow.
44-45F - Secção Eléctrico 1
Não Memórias disponível para coletar
Mover para a esquerda e examine a tubulação na foto abaixo. Suba até o topo onde você vai encontrar uma alavanca que abrirá a porta que bloqueia seu progresso.

Deixe cair para baixo, mate os inimigos, e entrar no carro para a esquerda. Mantenha-se movendo para a esquerda até chegar a duas serras paralelas em seu caminho. Use o cursor para manipular os tubos solitário entre elas e você será capaz de pular sem problemas. Faça a mesma coisa com o tubo antes de você e você se verá diante de uma orbe verde.

Rapidamente a raça em todas as plataformas e pegue a plataforma elevatória, até antes de seu tempo se esgote. Dirija para a direita e mate os inimigos no seu caminho. Quando você chegar à estrutura que mantém Monitor Eye # 1 no-lo, use o cursor para manipular o lado direito da estrutura e caia para reivindicar seu prêmio. Manipulá-lo mais uma vez para pular para fora.

Mova todo o caminho para a direita e puxe a alavanca. Deixe cair para baixo na abertura da nova e montar o carro para a próxima área. Ir para fora, puxe a alavanca, e voltar no carro para andar de volta para onde você veio.
Volte para o topo do nível (o percurso que você tomou para reduzir o salto orbe passado as serras em um limite de tempo). Quando você chegar ao enforcamento alavanca do lado direito do tubo longo, saltar o mais longe que puder para a direita e entrar no vagão de trem no final do caminho (é o primeiro que você usou).
Chefe da plataforma elevatória, direita da cabeça, e fazer o seu caminho até a escada no canto superior esquerdo. Etapa em que vagão de trem. Dirija-se a extrema-direita, e você encontrará Monitor Eye # 2.

Volte para a escada e suba. Faça o seu caminho para a direita e pule passado a serra. Examine abaixo da segunda etapa, manipulá-lo e desça. Enquanto você se arrisca para a esfera da pirâmide, as portas fecharão e você precisará tirar um inimigo. Faça isso e depois bateu o orbe.

Suba a escada e para a direita. No final do corredor tem uma alavanca, puxe-o. Em seguida, volte para o carro do trem você entrou. Para a esquerda é um novo caminho aberto na forma do próximo Shadow Corredor.
Shadow Corredor # 26
Este corredor de sombra é basicamente um ataque do tempo. Corra rapidamente para a direita e saltar sobre os obstáculos com cuidado. Sua parte mais difícil vai ser provavelmente pela Serras de forma eficaz. Ir sempre que necessário e cabeça para cima e para a esquerda quando você bate um beco sem saída. Você vai encontrar a saída no topo.
Vá para a esquerda e deslize a luz ao fundo de andar sob o viu. Quando você chegar aos três inimigos desova, passar a luz para onde o viram os destrói. Então, a cabeça todo o caminho para a esquerda e puxe a alavanca. Isto irá abrir uma outra porta que estava fechada quando vi pela primeira vez. Volte para o vagão de trem e ativá-lo.
Desça a escada e mais abaixo à direita. Então, siga para a esquerda, salte sobre a abertura, mate a aranha, e pular para dentro do carro do trem.

Cabeça para a esquerda e desça a escada abaixo (a Porta Shadow está acima). Quando você estiver na nova área, mova o slider todo o caminho até o fundo e fazer o seu caminho à esquerda extremidade para recuperar Monitor Olho # 3.

Dirija toda a maneira de volta para a direita e mova-o para o meio de saltar até ao canto superior direito. Ir para a escada e subir para a porta da sombra para sair do nível.
46F - Stairway Ferro 2
64-65
Memórias disponível para coletar:
Espada Watchman
Itens para coletar:
Cabeça para a direita e recolher o Watchman's Sword. Leia o sinal e entrar na porta à sua esquerda. Agora vai ser capaz de se mover no espaço 3D (no Light World)! Colete memória # 64 e # 65 Memória e sair pelo portão à direita.
Suba a escada e vá para a direita. Deixe cair para baixo, mate os inimigos e atingir a esfera da pirâmide. Examine a estrutura à sua esquerda e interagir com ela para lhe dar algumas bordas para sair com. Quando você está no topo da estrutura, analisar a estrutura na parte superior direita e fazer a mesma coisa. Entre no Light World Gate e sair para a direita para encontrar Monitor Eye # 1.

Volte para onde você veio. Ir para cima à esquerda e faça sua maneira à esfera verde. Atingi-la e cuidadosamente corrida para a porta aberta, é cronometrado.

Chefe esquerda até encontrar uma plataforma elevatória, movendo-se horizontalmente. Pule sobre ele, e como ele atinge a parede, salte para cima para subir até a borda com o próximo Shadow Corredor.
Shadow Corredor # 27
Pressione o botão direito sobre a primeira espiral. Ir para cima, puxe a alavanca, volte para a espiral e pressione Esquerda.
Suba a rampa à esquerda e puxe a alavanca. Então, aperte Esquerda na espiral. Deixe cair para baixo a escada, ignore a alavanca na frente de você, vá até a espiral abaixo e pressione Esquerda.
Mover para a direita até a rampa e ignorar a alavanca. Pressione Esquerda sobre a espiral e desça a escada. Puxe a alavanca e pule através do pequeno espaço aberto à direita. Pressione Esquerda em espiral e que você deve ser bom para ir.
Puxe a alavanca para a esquerda para abrir a porta à sua direita. Continuar a plataforma à direita e você vai correr em Monitor Eye # 2 em seu caminho. Manter posição para a direita até você encontrar um monte de inimigos vigiando uma esfera pirâmide. Mate-os e bata no orbe. Desça para a esfera verde abaixo as fontes de gás e pô-lo a abrir a porta à direita.

Dirija para a direita e pule para o caminho superior-direita quando você vê a escada para baixo posição. Pise na plataforma do elevador e siga para a esquerda quando chegar ao topo. Dirija toda a maneira à esquerda e entrar na Light World Gate para encontrar Monitor Olho # 3.

Chefe de volta para a direita e passe pela porta Shadow para ir para o próximo nível.
47F - Iron Stairway 3
66 - 67-70
Memórias disponível para coletar:
Mover para a direita e entrar no Light World. Siga o caminho para a saída e iniciar o seu movimento para a esquerda. Quando você chegar à órbita da pirâmide, deslize a luz por todo o caminho até ao fundo para revelar uma outra esfera oculta à greve. Slash se e caia no aberto novo caminho à esquerda. Recolha de memória # 66 (em 46F) e subir de volta.

Voltar para a esfera da pirâmide e deslize a luz por todo o caminho até o topo. Atingi-la e siga para a esquerda. Ir ao longo do fosso e fazer o seu caminho até outra greve orbe pirâmide.
Embora uma porta aberta em algum lugar para a direita, a cabeça, tanto à esquerda como você pode. Você vai finalmente chegar a um portão claro. Entre no Light World e ler a placa com as instruções sobre pilares. Empurre o pilar para a esquerda e deixar a Luz do Mundo. Então, salta para a esquerda para recuperar Monitor Eye # 1.

Desça e para a direita. Vá em direção onde você manipulou a lâmpada sobre a barra anterior. Deslize a lâmpada para baixo para o encaixe do fundo e subir a escada recém-descoberta. Você verá um olho Monitor para a esquerda, mas você não pode obtê-lo agora. Cabeça para a direita e quando você atravessar o portão, você será forçado a uma luta. Matar o animal e continue para a direita para o corredor da sombra.

Shadow Corredor # 28
Ignore a primeira porta para a Luz agora. Salte sobre a plataforma antes de você e salto para a direita. Digite o portão claro aqui. Pise no botão do lado direito. Então, saia do Light World e voltar para a esquerda. Salte sobre a plataforma e entra o primeiro Light World Gate. Cabeça para baixo e para a esquerda. Siga o caminho para a saída e você encontrará a saída do Corredor Shadow também.
Mover para a direita e suba as escadas. Entre a Luz do Mundo Porta do lado esquerdo e saia pela esquerda Shadow World Gate. Vá para a esquerda e parar antes da plataforma com a serra. Examine o meio dessa plataforma e interagir com ele três vezes para que as setas abaixo desencadear a liberação do globo pirâmide acima. orbe Strike eo vi vai matar o inimigo abaixo de você.

Continue indo para a esquerda até chegar na próxima Luz Gate. Insira-o e rode o pilar no seu interior até a tubulação faz um "L", como mostrado na figura abaixo. Sair do mundo de luz e subir a estrutura para a esquerda para obter Monitor Eye # 2.

Cabeça para trás e ignorar a escada à direita para agora. Estaremos backtracking uma quantia justa para a final Monitor Olho. Continue indo para a direita (você terá de entrar / sair do Mundo Luz no fim) até que você pode cair para o chão abaixo de você. Quando você cair para baixo, siga todo o caminho para a esquerda até chegar Monitor Olho # 3.

Chefe de volta até que a Luz do Mundo Gate, onde inicialmente girava a estrutura e saltar para a escada do lado direito dele. memória # 67 está à esquerda, para agarrá-lo. Cabeça para a direita após o Thwomps e você acabará por ser bloqueado novamente. Mate os inimigos e avançar. Entre no mundo de luz através da porta antes de você. Mova a plataforma no sentido horário uma vez e fazer o seu caminho todos os até a área diretamente abaixo de você.
Uma esfera de pirâmide devem ser abertos para você atacar. Depois de cortar a ele, entrar no Portal de Luz para continuar para a direita. Ir até a escada e faça o seu caminho até 48F.
Faça o seu caminho para a esquerda e ataque a esfera para abrir um lugar para subir à direita. Siga esse caminho e você eventualmente torná-lo para a memória # 70.

Ufa! É melhor tirar isso da memória do caminho, mais cedo ou mais tarde. Agora, faça o seu caminho todo o caminho de volta para onde você rodar a segunda torre. Manipulá-lo, se necessário, e sair para o canto superior direito. Pule até dispersar a porta Shadow e vai ser bom para ir!
48F - Iron Stairway 4
68-69
Memórias disponível para coletar:
Mover para a direita e examine o centro da estrutura em forma de T com o cursor. Interagir com ele uma vez e passar para o lado direito dele e manipulá-lo até que ele levanta-te ao alcance da memória # 68 à direita.

Faça o mesmo com o lado esquerdo da plataforma para saltar para o lado superior esquerdo. Digite o Corredor Shadow.
Shadow Corredor # 29
Esse corredor é realmente tão simples como o rastreamento do seu caminho. Rastrear todo o caminho, evitar obstáculos, e matar os inimigos quando chegar em seu caminho. Você fez isso!
Mover para a esquerda e fazer o seu caminho até Monitor Eye # 1 no canto superior direito. Strike a esfera da pirâmide, bem e cair de volta para baixo. Corra para a direita e pule para a escada de novo.
Suba a escada e siga para a direita. Mate a aranha no caminho do Light World Gate e pressione enter. Girar o cilindro onde a escada está parado no lado direito.

Retire através da porta direita e suba a escada. Faça um pulo correndo para a plataforma à esquerda e ataque a esfera pirâmide no final.

Faça o seu caminho até a primeira estrutura que você manipulados (em forma de T). E saltar até atingir o orbe agora aberto pirâmide. Suba a escada e pular para a plataforma do elevador à direita.
Aguarde até que o elevador leva-o todo o caminho até o topo. Passo para o Light World e girar o cilindro até que o caminho para o Olho Monitor abaixo é livre, como mostrado na foto abaixo.

Suspensa a coleta Monitor Eye # 2. Em seguida, monte o elevador até o topo mais uma vez. Ignore a porta da sombra à direita e siga para a esquerda. Coax sombra o inimigo a rolar na fonte de gás e ele vai estar fora de seu cabelo. Quando você encontrar o próximo Monitor Eye, a porta em frente que vai fechar.
Desça para as plataformas vazias e com cuidado faça o seu caminho para a esquerda. Puxe a alavanca e faça seu caminho de volta para a direita. Deixe cair para baixo e puxe a alavanca disponíveis. Pule de volta para suas plataformas de confiança e fazer o seu caminho para o prisma da pirâmide.

Greve do prisma e, em seguida fazer o seu caminho para o centro do prisma. Strike e os monstros que estarão fora de seu cabelo e bloquear a porta Monitor Olho # 3 será desbloqueado. Cabeça até lá para pegá-lo.
Faça o seu caminho para a direita, dispersar a porta Shadow, e agarrar a memória # 69.
49F
Não Memórias disponível para coletar
Hora para outra "briga de chefe." Comece a correr para a direita e não pare. Slash cada esfera única de ver a abrandar o chefe de sombra. Se você vê um beco sem saída, tente correr em um novo caminho pelo caindo e indo na direção oposta. Apenas continue andando e você vai fazer isso até o final em nenhum momento.
Santuário
51F - 1 Santuário
71
Memórias disponível para coletar:
Chefe esquerda e salte sobre a abertura em primeiro lugar. Mova-se rapidamente agora para evitar o chão desmoronar. Cair na segunda lacuna. Mate os inimigos e coletar Memória n º 71. Examine o elevador no primeiro plano com o cursor para engatar um passeio fora de lá.

Chefe esquerda. Quando você chegar até a aranha grande, cair na área abaixo e à direita da cabeça. Deslize a lâmpada de todo o caminho até o topo para trazer a alavanca dentro do alcance. Puxá-lo, siga para a esquerda para confirmar a morte do monstro azul e, em seguida puxe a alavanca mais uma vez para parar o fluxo de seta. Vá para a esquerda e Monitor Eye # 1 é toda sua.

Chefe de volta para cima e à esquerda, mate a aranha gigante, e entra a Luz do Mundo Gate. Empurre o bloco disponível para baixo, à esquerda, e até para bloquear o botão no lugar. Sair da Light World e direito de cabeça para subir a escada nova. Mova todo o caminho da esquerda e ataque a esfera verde.

Corrida para o portão antes que o tempo fecha e recolher Monitor Eye # 2. Caia no chão dobrável para a esquerda e siga para a esquerda para o Corredor da Shadow.

Shadow Corredor # 30
Insira o lado direito Light Gate e sair para a direita. Ir além da próxima Luz Gate e entrar com o segundo. Caminhe ao redor e pise no botão para desbloquear uma porta para o mundo das sombras. Saia pelo portão claro que você entrou e vá para a direita.
Pegue a porta de luz à direita mais uma vez e sair pelo portão à sua direita. Pegue o próximo conjunto de portas e você vai chegar em um local onde há três portas para escolher. Escolha o meio e sair para a esquerda. No ponto seguinte, com três portas, escolher o caminho certo, e você vai estar em casa gratuitamente.
Mover para a esquerda e você chegará em uma orbe pirâmide com alguns inimigos azuis e portas fechadas ao seu redor. Strike a esfera da pirâmide têm setas destruir a aranha-spawn-point para a esquerda. Mate as aranhas e os restantes caminho para outro orbe será aberta.

Em vez de se preocupar com o novo astro de greve, siga para a esquerda até chegar a Light World Gate. Entre no portão e mover o bloco mais alto para a esquerda e liderar o bloco menor para o botão. Certifique-se de cabeça para trás para o mundo das sombras sempre que você está correndo fora de ... oxigênio.

Sair da Light World e pular para a esquerda para recuperar Monitor Olho # 3. Volte para a área à direita e atacar o astro que passou mais cedo. Isto vai cair de uma escada para baixo no lado direito, de modo a ter plataforma elevatória para a direita e suba a escada. Dissipar a sombra da parede e você estará a caminho de 52F.
Templo - 52F
72-73
Memórias disponível para coletar:
Mate a aranha e examinar o bronze, tubulação quadrada acima de você. Gire para trazer bordas ao seu alcance. Ir para cima e subir. Continue para a esquerda e cair na armadilha de pontes.

Desça a escada a sua direita e siga para a esquerda. Mate os inimigos no seu caminho e recolher memória # 72.
Após a coleta da memória, use o cursor para examinar a estrutura à direita do globo pirâmide acima. Interagir com ele uma vez e persuadir o inimigo acima para arremessar um projétil na órbita da pirâmide. Este será aberto na área superior direita do nível. Volte para a estrutura de bronze e no início do nível e subir mais uma vez. Desta vez, suba a escada à direita para encontrar a porta aberta e uma luz World Gate esperando por você.

Digite o Light World. Dodge as serras e suba a escada à direita. Pressione o botão no andar de cima e sair do Light World. Pegue o elevador para a esquerda para recuperar a memória # 73.

Desça para o nível mais baixo e fazer o seu caminho para a armadilha da ponte de novo. Desta vez, a cabeça da esquerda para o portão aberto recentemente. Quando você saltar para a escada, desça para encontrar Monitor Eye # 1.

Suba a escada e siga para a esquerda. Examine a estrutura de bronze em primeiro plano. Interagir com ele uma vez para saltar sobre ele, e usá-lo mais uma vez para levá-lo até a próxima área. Ir para a escada à direita e suba para a direita. Evite o Thwomps e fazer o seu caminho para o Corredor Shadow.
Shadow Corredor # 31
Pressione o botão direito sobre a primeira espiral. Pegue o elevador, evite o Thwomps, e avançar para a próxima espiral. Você precisa pressionar para a esquerda quando o Thwomps estão em seu caminho para cima. Pegue o elevador à esquerda e corra além dos próximos dois Thwomps e espirais para tomar outro elevador.

Faça o seu caminho para a espiral que está sendo coberto pelo Thwomps vertical e pressione Esquerda. A saída será, então, todo seu.
Colete Monitor Eye # 2 à direita, e então todo o caminho de volta para a estrutura de bronze você rodar sob o por-escadas laterais lado.
Mate o zumbi sombra e analisar a estrutura de bronze segundo. Manipulá-lo para onde ele levanta-lo até o ponto mais alto. Ir para a plataforma à esquerda e faça o seu caminho para Monitor Olho # 3.

Caia e analisar a estrutura de bronze, para onde ela vai deixá-lo cair em uma pequena alcova com uma alavanca. Quando você está ao lado da alavanca, persuadir o inimigo a sua esquerda para abrace a parede direita. Em seguida, puxe a alavanca para tê-lo cair para o andar de baixo. Levante-se e mover para a esquerda. Puxe a alavanca disponíveis e caia perto do círculo de espinhos para incitar o inimigo a rolar para a esfera da pirâmide. Isto vai cair de uma escada para o seu canto superior esquerdo.

Suba a escada e você estará livre para dissipar a sombra da parede e sair do palco.
53F - 2 Santuário
74-75
Memórias disponível para coletar:
Vitral 5
Itens para coletar:
Mover para a esquerda até chegar a uma escada pendurada à direita. Suba a escada, pegue Monitor Eye # 1 e introduza a Luz do Mundo Gate.

Mover para a direita e colete memória # 74. Saia por onde você veio, desça a escada, e siga para a esquerda. Digite o Gate-luz à frente. Descer as escadas e aperte o botão. Isso fará uma plataforma subir. Sair da Light World e escale a plataforma acima e à esquerda.

Quando você está na plataforma mais longa, examiná-lo quando o cursor. Manipulá-lo para onde a extremidade longa é apontar para a esquerda. Suba e atacar o astro da pirâmide.

Digite volta ao mundo de luz através da porta mais próxima de você. Passo à esquerda e pise no botão, através do portão recém-aberto. Agora, precisamos voltar para o primeiro portão claro que nós encontramos no nível. Suba a escada à direita e entrar no Light World. Vá para cima e para a esquerda. Não perca tempo olhando para nada, você tem um longo prazo antes de você. Retire através da porta Luz no fim do caminho.

Pule para a direita e entrar no portão claro. Desça as escadas à esquerda e pressione o botão para levantar uma plataforma. Sair do Light World.
Examine a estrutura à sua direita e manipulá-lo duas vezes. Suba nela faz o seu caminho para o Corredor da sombra na parte superior esquerda.
Shadow Corredor # 32
Pressione o botão direito sobre a espiral próxima hop e sobre a estrutura da espiral do lado direito. Pressione Esquerda sobre este e subir para a terceira espiral, onde você irá pressionar esquerda novamente. Escolha a espiral da direita e pressione Esquerda mais uma vez. Pule sobre a estrutura do lado esquerdo e puxe a alavanca.
Ir para trás sobre a estrutura e pressione o botão direito na espiral da mão esquerda. Mover-se para a espiral da esquerda mais uma vez e pressione o botão direito mais uma vez. Desça para o canto inferior direito e puxe a alavanca. Suba, corra para a esquerda, e fazer o seu caminho até a saída.
Cabeça para a direita e puxe a alavanca para abrir o caminho para a próxima Monitor Olho. Desça para a esquerda e suba a escada. Mate os bandidos em seu caminho e os olhos do monitor # 2 será sua.

Volte para o portão claro à direita da escada e toda a Light World. Mover para a direita através da porta aberta recentemente e pise no botão. Volte para o portão claro e sair para reabastecer a sua resistência. Pule de volta para o Light World e fazer o seu caminho para a esquerda. Recolha de memória # 75 à esquerda e, em seguida, desça as escadas.
A luz que brilha vai reconstituir a sua resistência, assim que cair lá dentro até que esteja completo, e então cabeça para a direita. Manter para o topo à medida que avança e você eventualmente encontrar um outro e um reforçador Gate Light. Sair de volta ao mundo das sombras.

Mate o inimigo a sua esquerda e então desça para a esquerda. Strike a esfera e persuadir o inimigo a rolar e cair no chão abaixo dele. Suba e desça para o poço do lado direito. No fundo deste poço é Monitor Olho # 3.

Entre no portão de luz e desça as escadas. Pressione o botão no final do caminho e uma plataforma vai subir perto do Portão de luz. Sair da Light World e saltar sobre esta plataforma para chegar ao Wall Shadow. Puxe a alavanca para abrir a porta grande. Digite o Light World e passe por um novo caminho. Na cena seguinte, você vai adquirir vitral 5.
Há uma seqüência gigantesca de inimigos esperando por você para a direita, mas você tem que passar por elas se você quiser avançar através dos níveis. Há uma grande variedade, por isso use o seu ataque e táticas retiro sabiamente.
Altar - 55F
76-77
Memórias disponível para coletar:
Você deve ter notado que 54F foi ignorada, mas você verá que o chão após esta excursão rápida.
Para começar, a greve dos Orb e executado após a porta à sua direita. Entre no mundo de luz e fazer o seu caminho até o altar ao fundo. Defina o seu vitral no altar e coletar a memória # 76and memória # 77. Faça o seu caminho à direita para sair através de um novo portão claro.

Mantenha-se movendo para a direita para cair para 54F.
Elevador - 54F
Finalmente, nós vamos começar a usar o elevador. Você estará usando este elevador um pouco a fim de recuperar o perdido vitral Pieces, bem como as memórias que você não pode recuperar antes.
Cabeça para a direita, puxe a alavanca, e pule para a nossa página de Stained Glass Quest para começar.
vitral Quest
Vitral 1: 2F
Saia do elevador no andar 2F e siga para a esquerda. Você estará no 3F-5F, mas pular para a esquerda e seguir esse caminho e você eventualmente chegar ao 2F.
Chefe esquerda até passar uma plataforma com um punhado de aranhas sobre ela e uma alcova embaixo. Rastrear sob a alcova e entrar no portão claro. Siga o caminho para recuperar Vitral # 1.

Vitral 2: 16-18F
Saia do elevador no 20F. Faça o seu caminho até a 16-18F e vamos começar a partir daí.
Correr para a esquerda, evitar a armadilha de pontes, e você vai correr em linha reta no portão claro. Insira-o e puxe o pilar para o local mostrado na foto abaixo, que revelam um outro portão claro.
Ir para o direito alavanca usando sua nova plataforma e, em seguida, digite a nova Luz Gate à esquerda. Siga o caminho até a Vitral # 2.

Vitral 3: 26F
Faça o seu caminho para a plataforma do elevador mais próximo do início do nível. Suba o elevador e salte para a direita onde você encontrará um portão claro.

Cabeça para baixo à direita e siga esse caminho para vitral # 3.

Stained Glass 4: 32-35F
Faça o seu caminho para a área com duas aranhas-spawn pontos próximos uns dos outros. Tirá-los e examinar a canalização em primeiro plano inferior. Manipulá-lo e entrar no portão claro na parte inferior. Tome o caminho do fundo e segui-lo até a Vitral # 4.

Vitral 6: B3F
Continue para a parte de esgoto do passo a passo para encontrar Vitral # 6.
Quest Opcional Memória
Então, Sr. er 100%, você quer que todos os 90 Memories. Você deve ter notado ao longo do jogo que muitas das memórias estavam fora de alcance. Agora que você tem a capacidade de passar para o Light World, você terá uma boa quantidade de buscar-quests para capturar as memórias remanescentes na torre. Vamos começar a partir do topo da torre.
Se você tiver recolhido todas as memórias, até este ponto, você deve ter para obter mais 20.
Aqui está uma lista das memórias que existia durante a sua campanha, mas estava inacessível devido ao fato de que você não poderia usar luz Gates:
43f
63
37F
57
32-35F
52, 53, 54
31F
50
30F
48
27-29F
45, 46, 47
26F
42
25F
39, 40
13-15F
33
12F
28
11F
26, 27
10F
24
Gate
11, 13
Como dito antes, nós vamos começar de cima, vendo como é mais fácil cair lentamente em comparação com abismos subir escadas e elevadores.
43f: Memória # 63
Vá em frente e começar este a partir do piso 40. Neste caso, é mais fácil subir poucos andares em vez de passar através dos obstáculos que os pisos mais perto de 50 lidar com eles. Para começar, subir até o andar 43.
Faça o seu caminho até a plataforma elevatória mostrado na foto abaixo. É um pouco mais de meio caminho até o palco. Ride o elevador e saltar para a esquerda antes de chegar ao topo. Pule para o portão claro e examinar memória # 63 à sua esquerda.

37F: Memória # 57
Quando você chegar ao 37F, cabeça todo o caminho até o fundo para onde o próprio nível começa. Como você cabeça para baixo, você acabará se deparando com duas sombras zumbi e uma plataforma elevatória, à sua direita. À direita da plataforma elevatória é um portão claro. Insira-o e vá direto para baixo e para a direita. Suba o elevador da plataforma e regenerar a sua stamina no topo. Siga o resto do caminho para a obtenção de memória # 57.

Memórias # 52, # 53, # 54: 32-25F
Cabeça para baixo até encontrar a sombra de aranha pontos de desova. Manipular a estrutura, como mostrado abaixo e digite o portão claro. Uma vez lá dentro, suba no bloco à sua direita e continue à direita para obter memória # 53.

Sair do Mundo Luz e fazer o seu caminho para o início do nível. Como você se aproximar de seu destino, duas sombras zumbi vai estar pendurado em torno de um portão em primeiro plano que você precisa para interagir com ele. Cair no portão claro. Imediatamente cabeça à esquerda para pegar a memória # 54.Então faça o caminho para a direita (depois de sair e entrar novamente no Light World para reabastecer resistência) e desça com a plataforma do elevador. Dirija toda a maneira para a direita e você encontrará memória # 52.
Memória # 42 - 26F
Cabeça para baixo em direção ao início do nível e você encontrará um portão claro ao lado de um bloco e uma alavanca no primeiro plano. Digite o Light World, puxa o bloco todo o caminho para a direita, e sair. Puxe a alavanca e salte até a memória # 42 à direita.

25F - Memórias # 39, # 40
Comece a fazer o seu caminho até o início do nível e você vai literalmente cair direto em uma porta de luz perto de uma escada. Girar o direito de tubulação de 180 graus para que o início voltado à direita.

Ir para o tubo e depois pular para a direita. Mate os inimigos no seu caminho e recolher memória # 40.
Volte para o Light World da mesma porta. Manipular os tubos, para que os topos cara uns dos outros. Em seguida, sair do mundo da luz, salte sobre os canos, e caia para a esquerda para encontrar memória # 39.

13-15F - Memória # 33
Faça o seu caminho até o fundo e você deve, eventualmente, cair à direita e pegue um Portal de Luz enquanto você cai de um lado direito do nível. Entre no portão e puxe cada um dos pilares para o lado oposto. Saia pela porta mais próxima de você Luz, plataforma para a direita, para o próximo portão claro e recolher memória # 33.

12F - Shadow Corredor # 9, Corredor da sombra # 10, # 28 Memória
Desce e entrar no portão claro na parte inferior da escada. Pressione o botão do lado esquerdo e suba o elevador à direita. Sair de volta ao mundo das sombras e da cabeça para a direita até você chegar até o próximo portão claro e cabeça dentro

Mover para o próximo portão claro à direita. Quando sair, suba a escada à esquerda e pegue memória # 28.
Volte para o primeiro portão claro que você inseriu. Agora é hora de resolver o quebra-cabeças faltando Shadow Corredor. Desce e ignorar o portão claro. Cabeça para a esquerda e andar da plataforma elevatória. Faça o seu caminho após o Thwomps e desça para a direita. Mantenha-se movendo mais para baixo até passar uma alavanca e veja uma escada abaixo, à direita. Salte sobre a abertura do Portão Light.

Cabeça para a direita. Ignorar o primeiro portão claro e desça para o caminho à direita. Saia pela porta Luz no fim do caminho. Puxe a alavanca, entre no Portal de Luz, e saia pela primeira porta Light à sua esquerda. Suba a escada e puxe a alavanca à sua esquerda. Então, faça sua maneira ao aberto Shadow Corredor.
Shadow Corredor # 10
Suba as plataformas móveis para o topo. Descida para o topo da plataforma quando ela está se movendo para baixo e mover para a direita dele. Montá-lo todo o caminho até o topo e puxe a alavanca na nova área.

Faça o seu caminho no nicho esquerdo da plataforma subir. Pule para o cubículo à esquerda como você está descendo. Quando a plataforma se eleva acima de você outra vez, salte pelas plataformas e faça sua maneira à saída.
Suba a escada disponíveis e vá para o portão claro. Mova a plataforma de todo o caminho para a esquerda e sair. Suba a escada e desça para o canto inferior esquerdo e entrar no corredor da sombra à direita.

Shadow Corredor # 9
Pressione o botão direito sobre a primeira espiral e golpear o orbe. Cabeça para a próxima espiral e pressione Esquerda. Ir até a próxima espiral e aperte o botão direito. Greve do orbe. Stand na espiral, mais uma vez e pressione Esquerda. Cabeça para a esquerda e suba para a direita.

Stand na espiral e aperte um pouco antes da seta para abrir a porta. Dirija-se a espiral da direita e pressione Esquerda quando você chegar lá. Ir para cima e pressione o botão direito.
Puxe a alavanca. Assista a seta à esquerda e pressione esquerda à direita espiral quando ele dispara. Depois disso, faça o seu caminho até a saída.
Memória # 26, # 27 - 11F
Faça o seu caminho para baixo até ver a aranha grande à direita. Neste ponto, siga para a esquerda e você vai correr em um portão claro. Entre, vá para a esquerda, e orientar a estrutura, como mostrado abaixo.

Sair do portão claro à esquerda, puxe a alavanca, e recolher memória # 27. Desça para a parte inferior e direita da cabeça. Puxe a alavanca no seu caminho e começar a fazer o seu caminho para a parte inferior do nível.
Depois de passar a mão cheia de serras girando, você vai, eventualmente, cair um longo caminho no lado esquerdo da tela ao lado de algumas escadas. Entre no Portal de Luz para a direita e siga o caminho para a esquerda para encontrar memória # 26.
Memória # 24 - 10F
Há um portão de luz no centro da sala que vai levar você a memória # 24. Uma vez que você entrar no portão, a cabeça, tanto no fundo como você pode e você encontrará a memória.
Portão - Memórias # 11, # 13
Imediatamente quando você entra na área, você verá um Portal de Luz em uma plataforma acima de você. Insira-o. Antes de seguir o caminho no fundo, siga para a câmera e saltar sobre os trilhos. Desça para o andar de baixo e recolher a memória # 11.

Então, siga esse caminho no fundo. Siga todo o caminho (reabastecer sua energia ao longo do caminho) e recolher a memória # 13.
Isso marca a última das memórias! Agora, vamos passar para o esgoto. Encontrar um elevador e ir para B1F.
esgoto
B1F - Secção de esgoto 1
78
Memórias disponível para coletar:
Cabeça para a esquerda e mate o inimigo grande que tranca na frente de você. Faça o seu caminho através das plataformas em frente e parar na plataforma antes do cuspidor de sombra. Use o cursor para examinar o Bloco-L abaixo. Isto lhe dará espaço para saltar sobre. Faça assim e matar o inimigo. Faça a mesma coisa para os próximos spitter e seguir em frente.

Quando você chegar ao fosso, suspenso. Examine a parte inferior da coluna de bloqueio que você movê-lo para fora do caminho e entrar no portão claro. Saia pela esquerda Luz Gate. Examine o quadrado na água e interagem com ele para fazer um pilar subir para fora. Use o pilar para saltar para a memória # 78.

Agora, faça o seu caminho até a porta da Luz no canto direito e fazer a mesma coisa com dois pilares na água para alcançar uma alavanca. Esta alavanca irá desbloquear uma porta, segurando um olho Monitor. Por último, faça o seu caminho de volta até o topo através da manipulação do alto pilar no meio e usá-lo como um elevador.

A cabeça saiu para onde o Blue-Eyed inimigos são, pular para a direita e você eventualmente correr em Monitor Eye # 1. Pule para a esquerda através do portão aberto e você será forçado a lutar contra dois grandes sombras.
Quando estiver pronto, suba a escada à esquerda e à direita da cabeça. Use o cursor para manipular a barra de ferro que está bloqueando seu caminho. Cabeça para a direita e manipular o bar perto da órbita da pirâmide no topo. As setas tiro acima deve bater o prisma e você encontrará uma porta que abre abaixo.

Faça o seu caminho até o portão recém-aberto. Examine a parte inferior da barra de ferro que está bloqueando seu caminho. Pule sobre ele quando se estabelece na parte inferior. Interaja com ele novamente para subir até o topo. Faça seu caminho até a escada e puxe uma alavanca.

Faça o seu caminho todo o caminho de volta para a área com os dois olhos sombras azul e subir. A plataforma do novo elevador está lá em cima, para levá-lo ainda mais para cima. Cabeça para a direita e você verá Monitor Eye # 2 por trás do lado da sombra do Corredor.
Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário