Contato é o nível de abertura do jogo, você joga como o comandante HAWX. Este é o seu nível de catalisador que envia o resto do enredo jogos em movimento.
Missão 2: Dia de Treinamento- Para completar seu treinamento, você estará praticando com a Royal Air Force. Depois de decolar, seguir o grupo enquanto eles se movem em direção a sua primeira parada. Quando solicitado, encontrar o grande avião lento manequim, e derrubá-lo. Fogo com seu canhão B. Pode ser um pouco complicado para line up seu tiro num primeiro momento, mesmo com este objectivo relativamente estacionária. Você não tem que manter sua bolsinha nas embarcações, apenas pelo swing, e solta com seu canhão quando estiver alinhado. Alguns cutuca com a arma deve bater a coisa para baixo. Em seguida, o fogo sobre o líder do grupo. Embora ele seja um pouco menor e mais rápido, ele não está realmente se esforçando muito para lhe escapar. Dê a ele algumas fotos com a arma para concluir a sua formação de canhão.
Em seguida, você pratica usando sua mísseis guiados por calor. Para travar em um alvo, bastante chega bem perto dele, e mantê-lo tendo em vista o tempo suficiente para o diamante vermelho para trancar.Quando o indicador fica vermelho-alvo, o míssil está bloqueado, e você pode atirar à vontade. Não é necessário para manter o alvo exatamente no centro da tela, basta mantê-lo em vista, e os mísseis eventualmente trancar. Retire os dois jactos amigável, em seguida, avance para a próxima área de mais formação.
Prática algumas técnicas evasivas. Lançamento chamas atrás de você para chamariz mísseis. Outra opção é fazer uma curva acentuada quando o míssil se aproxima. Faça um pouco de cada técnica, então cabeça para a área de formação dogfight. Lá, você terá que batalhar contra todos os três amistosos de uma vez. Use as técnicas que aprendeu até agora. Esta é uma boa oportunidade para testar táticas (embora as batalhas vão ficar muito, muito mais tarde). Ter uma noção do que funciona eo que não, contra vários inimigos.
Após o seu duelo, voar em direção à próxima área. Quando o treinamento é interrompido, mover-se para interceptar o avião comercial em seu lugar. Chegar perto o suficiente, e você irá provocar um cutscene de observação, que, infelizmente para todos a bordo do jato, não dura muito tempo. Quando acabar, vai ser hora de voltar à base. Vá em direção à pista, e da terra. Você precisa se aproximar da pista de pouso, desacelerando para uma velocidade segura. Se é o seu primeiro desembarque, é provavelmente uma boa idéia para tirar proveito da opção de pouso auxiliar, que traça um caminho seguro para você de onde você começar. Quando você chegar perto da pista, aperte A para abaixar seu trem de pouso (isto é importante).Em sua aproximação final, certifique-se de manter o nariz do avião num ângulo de seguro. Após o pouso, lembre-se, você ainda precisa de freio. Traga o seu plano de segurança para acabar com a sua formação. - Esta é uma missão de observação curta, em que você não vai fazer nenhuma luta. Você controla um avião não-tripulado de alta sobre a área suspeita de abrigar os insurgentes que sequestrou um piloto de caças americanos após o incidente na Arábia Saudita. Use a alavanca esquerda para fazer o drone redor, e encontrar os edifícios suspeitos, marcados pelos indicadores amarelos. Uma vez que você encontrá-los, aplicar zoom e mantenha a caixa no centro da tela constante ao longo do exame.
Pesquisa cada prédio, por sua vez, até chegar a um à extrema esquerda. Quando um carro deixa-lo, siga o carro, aplicar zoom e fazer a varredura. Quando o carro passa a ser uma pista falsa, passar para a nova meta, mais longe para a esquerda. Digitalizar para revelar o esconderijo dos rebeldes, onde está ocupado preparando para torturar e executar o refém. Digitalizar o edifício completamente, de modo que uma equipe de resgate pode ser despachado. Uma vez que a varredura do prédio, sua missão é longo. - Como o piloto russo, voa com seu esquadrão para interceptar o grupo de transporte de carga e aviões indo para resgatar os combatentes inimigos. Fique só com o seu time até chegar os aviões inimigos, vire quando o fazem, e siga o seu curso. Após o duelo, cena com os caças inimigos que você emboscada. Há toneladas de aviões inimigos no céu, mas você deve tentar concentrar-se sobre os lutadores, pois eles são a maior ameaça. Você terá que destruir os aviões maiores, mais lento, também, mas eles podem esperar.Anote o lutadores tão rápido quanto você pode, evitando seus mísseis freqüentes. Quando os lutadores são todos tomados cuidados de, você pode escolher fora dos outros planos para você lazer.
A fim de continuar a luta, você vai junto necessidade de reabastecer o seu avião. Isso pode ser complicado, e você só tem cinco minutos para realizá-lo. Primeiro, voe para os aviões-tanque à frente.Pressione X para iniciar o reabastecimento modo quando você tiver a chance. A fim de reabastecer, você vai ter que ficar atrás do avião marcada, já que ele está vindo em sua direção quando você se encontra, é preciso voar atrás dele e vire. Você pode usar o recurso de auto-assistência, como com a aterragem, mas pode demorar algum tempo. É mais rápido para traçar seu próprio curso. No entanto, você controlá-lo, voar e chegar perto do avião de reabastecimento. Após o cutscene breve, está na hora de sua linha de mangueira do gás com a porta na asa direita do avião. Acelerar para avançar em direção ao avião, e usar botões esquerdo e direito para ajustar o curso de lado a lado, esses ajustes são melhores para a esquerda até você chegar muito perto do avião, já que o porto passará frente e para trás constantemente. Line up da mangueira - projetando a partir do lado esquerdo do nariz do avião - com o porto, e acelerar os últimos metros para ligar dentro Você tem um pouco de liberdade aqui, mas você tem que estar razoavelmente perto da marca .
Após o reabastecimento, siga sua cabeça esquadra, onde os combatentes inimigos estão esperando.Envolvê-los. Logo, o general na terra será chamada para ajudar a lidar com os aviões inimigos em vôo baixo, que estão batendo suas posições. Encontrar esses aviões voando perto das montanhas. Tenha cuidado ao envolvê-los, é fácil de bater na lateral de uma montanha, quando você está distraído tentando trazer um avião para baixo. Continua lutando, e, eventualmente, não haverá nenhuma oposição mais à esquerda, momento em que, sua missão será feito. - Para completar o resgate de David Crenshaw, o piloto norte-americano apreendeu no ataque na base aérea da Arábia Saudita, você precisa fornecer cobertura aérea à equipe de resgate, desde a sobrecarga gunship Golias. Você tem três armas diferentes durante o vôo o Golias, cada um com seu próprio uso. Quanto maior for duas armas tem munição limitada, a arma máquina menor é ilimitado (mas vai superaquecer se usado continuamente). Use a maior arma para estacionário e / ou bem agrupados metas; seu longo tempo de recarga desqualifica-lo contra um grande número de inimigos espalhada. A arma do meio é útil, já que você pode disparar vários tiros em sucessão relativamente rápida, embora o raio de explosão não é tão grande como a de maior arma te. Você não precisa se preocupar com a direcção, excepto para movimentar a câmera para frente e para trás. Ajuste o zoom com a situação, em geral, mantendo-a em vista a mais ampla possível, para que você possa ver tanto da área como possível, e só o zoom total quando você tem um alvo específico em vista.
Em primeiro lugar, proteger o plano de transporte de uma equipe de resgate que se aproxima do prédio onde Crenshaw está sendo realizada. Há veículos inimigos e posições AA no terreno que devem ser eliminados. Limpar o espaço aéreo por tempo suficiente para o avião pousar, e da equipe de resgate tempestade do edifício.
Enquanto a equipe está lá dentro, que combatem no terreno, veículos inimigo se aproxima do prédio de vários lados em sucessão, tentando pôr um fim abrupto para a missão. Tirá-los antes que eles atinjam o círculo azul brilhante representa o perímetro de segurança em torno do edifício. Se eles entrarem, eliminá-los imediatamente, ou a missão estará comprometida. A arma médio é uma boa aposta aqui. lembre-se, com alvos em movimento, você deve levá-los (fogo, onde eles vão ser quando os hits do escudo, não onde eles estão atualmente). Manter a equipe de segurança até que elas emergem.
Infelizmente, o avião de transporte tenha sido destruída, apesar de seus esforços, a equipe de resgate e precisar improvisar, apreendendo um veículo e tomar as ruas. Protegê-los como eles fazem seu caminho através da cidade, em direção ao navio de transporte esperando por eles nas docas. Aqui você terá que lidar com bloqueios inimigo (alvo estacionário), os veículos no terreno (geralmente, mas nem sempre, em movimento), e os inimigos espalhados pela estrada solitária da equipe. Leve-os todos para fora, de preferência antes que eles cheguem muito próximo do veículo da equipe de escape. Você pode fazer dano, se você acertar o veículo da equipe, então tenha isso em mente ao escolher sua arma. Mais tarde, você terá que lidar com os helicópteros inimigos. A metralhadora em zoom máximo é o método preferido de lidar com estas rápidas, alvos fracos.
Quando a equipe chega ao cais e embarca no navio, protegê-los na etapa final de sua jornada. Eles precisam encontrar-se com os EUA navio da Marinha à espera deles mais longe da costa, eo inimigo tirou todo pára para ver que não. Você vai primeiro ser confrontado com uma ala grande de helicópteros, o que você precisa para despachar rapidamente. Perto da costa, o navio vai correr em uma flotilha de navios inimigos, cruzadores e destróieres capazes de causar danos sérios, se deixada sozinha. chovem bombas sobre os navios inimigos, misturando grandes e médias empresas, como ditado pela velocidade dos navios, ea tensão do seu grupo. Esteja pronto para mais helicópteros para aparecer, quando o fazem, aplicar zoom e deixe rasgar com sua metralhadora. Quando o navio da equipe de resgate com segurança chega a seu encontro, você terá feito o seu dever. - Sua tarefa aqui é a de escoltar uma força de ataque naval em território hostil oceano, fazendo um caminho seguro para se recuperar o controle de várias plataformas de petróleo recentemente apreendida pelos insurgentes. Você estará lidando com dois solo (ou mar) e alvos aéreos, e você precisa usar a munição adequada para cada um. Use o direcional para alternar entre heat-seeking (ar) mísseis e mísseis anti-terra.Chegando à primeira plataforma de petróleo é a parte mais difícil da missão, depois de ver que a equipa de assalto com segurança chega a isso, o resto deve ser baixo. Você pode começar tirando uma ou duas das naves inimigas com sua munição anti-terra. Em seguida, alternar rapidamente de volta para o calor de asilo, e se preparar para afastar a ameaça de ar que se aproxima. Primeiro, uma vaga de helicópteros de ataque, eles são lentos e fracos em comparação com o seu lutador, e não pode esquivar de mísseis, como um jato pode, portanto, você deve ser capaz de fazer o trabalho deles. Depois, você vai ter que lidar com alguns combatentes inimigos. Derrubá-los o mais rápido possível, e lembre-se, seu objetivo principal é proteger o time de assalto. Se começar a ter prejuízos, chegar até eles, encontrar a ameaça, e neutralizá-lo. Com todos os metais no ar, pode ser difícil de acompanhar o que está acontecendo. Assista seu radar para os inimigos, e tomar as pessoas mais próximas à equipe de agressão em primeiro lugar. Quando a equipe é seguro, destruir as defesas no primeiro equipamento, usando seus mísseis anti-terra.
Depois que a equipe chega e retoma o primeiro equipamento, você terá a opção de desembarque sobre ele, e repovoamento em mísseis, ou apenas de prosseguir com a missão. Se você for baixo em ambos os tipos de mísseis, você pode querer terra. Caso contrário, você pode usar o tempo para começar a preparar o caminho para a próxima fase da missão. aviões inimigos vão aparecer eventualmente, mas por agora, você pode voar até a próxima plataformas, e começar a limpar para fora seus alvos terrestres. A equipa de ataque, não irá embarcar por um tempo, dando a você a chance de limpar um bom número de posições inimigas. Quando os caças inimigos aparecem, combatê-las. Quando a equipe de assalto, finalmente, se aproxima do seu próximo objetivo, acabar com as metas restantes, permitindo que a equipe termine o seu trabalho. Missão 6: Cidade de petróleo
Oil City é um dos níveis mais intensa no jogo. Tem lugar no meio do oceano em torno de plataformas de petróleo que têm sido tomadas por hostil ... leia maisMissão 7: Thieves in the Night- Para esta missão, você mais uma vez estar controlando um avião não-tripulado em uma capacidade de observação (embora agora você estará levando um rolo mais ativo no processo também). Primeiro, localize a luz estroboscópica para identificar o agente de inteligência que você está trabalhando. Quando você está determinado a dizer, assim, encontrar o edifício à esquerda, e marcá-lo com outro flash. Depois, siga de carro do agente como ele dirige a seu encontro. Quando ele chega, eo outro carro começa a brilhar, segui-lo, e zoom in quando o alvo começa dentro de sua conversa por telefone. Segure o alvo dentro da caixa branca o suficiente para terminar o scan.
Em seguida, você tem que plantar um flash em outro edifício-alvo, para a esquerda novamente. Quando isso é feito, voltar sua atenção para os dois veículos. Logo, o destino vai fazer outra chamada. Scan-lo como fez o primeiro. Desta vez é um pouco mais complicado, pois seu carro vai passar sob um pouco de fumaça obscurecendo preto. Invisível, ele vai devagar, e acabam fazendo uma curva à esquerda, enquanto ele está na fumaça, saindo na rua em direção ao norte, em vez de leste. Mantenha o seu exame para a parte intermediária superior da nuvem de fumaça quando o carro desaparece, e os ajustes necessários quando emerge. Após a chamada, você terá que marcar um navio nas docas. Fazê-lo, em seguida, retornar para o carro do alvo, que chegou na reunião. Pesquisar e verificar os prédios, em seguida, retornar para a reunião.
Quando a reunião se rompe, seguir o carro de seu alvo (que ele vai dirigir para fora ao longo da estrada correndo oeste). Scan outra conversa, em seguida, marcar os navios referidos. Quando você retornar ao destino, o agente foi flagrado. Ele é forçado a alienar os inimigos que o viram, e ele precisa de sua ajuda para conseguir os corpos com segurança para um out-of-the-way local. Guiá-lo através da cidade, marcando os obstáculos inimigos criaram em seu caminho. Após a marcação do primeiro obstáculo com um flash, seguem o curso de seu caminhão, verificando o caminho a seguir. Quando você vê os bloqueios de estradas, marcá-los com luzes estroboscópicas. O agente, então, saber para evitá-los. Mantê-lo seguro enquanto faz sua maneira a seu objetivo. Quando ele chega, a missão terá terminado. - Aqui você vai ter que bombardear um número de alvos no solo, ao afastar-se dos ataques periódicos por forças hostis no ar. Apesar de atentado, você vai querer ficar acima de 15.000 pés, a fim de evitar que as armas AA no chão. Se você estiver usando medições até agora, você pode querer mudar para imperial, pelo menos, para esta missão. Você só está equipado com mísseis terra e seu canhão, assim você não terá mísseis guiados por calor para ajudá-lo contra os inimigos no ar. Comece mudando a visão noturna, em seguida, tirando do transportador estacionados perto da costa. Continue pela segmentação e bombardeio dos navios no porto (modo de uso precisão de segmentação, pressionando A). Quando os helicópteros inimigos chegarem, você precisa tirá-los com o seu canhão. Eles não parecem ser uma grande ameaça, mas você não será capaz de prosseguir até que você pegá-los. Você vai ter que mergulhar bem abaixo de sua altitude preferencial, expondo-lhe o fogo das baterias AA. Evite a sua oposição da melhor maneira possível, e tirar a helicópteros rapidamente. Uma vez que está no chão, subir de volta últimos 15 mil pés, e bombardear o próximo conjunto de metas, que você pode se lembrar de ter marcado com flashes durante uma missão anterior. Quando surgir mais helicópteros, derrubá-los novamente. Seu próximo alvo é a pista. Destrua os aviões no chão, então, lidar com o casal que já tinha começado no ar antes de você chegar. Lembre-se, você tem apenas seu canhão para invocar contra esses inimigos rápido movimento. Tirá-los, então siga para o próximo waypoint.
Seu agente dos engenheiros da missão anterior de um ataque falso no hotel onde os alvos estão reunidos, expulsá-los para a cidade. Agora você precisa bombardear esses alvos em movimento antes de fugir.Lembre-se de levar os carros, dando-lhes tempo de dirigir até o raio de explosão. Algumas áreas são consideradas riscos civis, assim você não será capaz de disparar sobre alvos lá. Que áreas são assim designados parece bastante aleatória, a uma quadra de uma rua pode ser um risco, enquanto o outro não pode. Varrer o retículo segmentação cima e para baixo a rua para encontrar os bolsos seguro onde você pode tirar os carros sem arriscar a vida de civis, e esperar até que os carros estão próximos ao fogo.Depois que você escolheu fora de todos os carros, você só tem que voltar para a transportadora e pousar com segurança para terminar a missão. Missão 8: Seek and Destroy
Seek and Destroy começa exactamente onde Thieves in the Night parou. Você é enviado para bombardear todos os edifícios assinalados na cidade onde as hostilidades ... leia maisMissão 9: Desert Fortaleza- Você vai começar esta missão voando através de um desfiladeiro estreito, a fim de tomar o inimigo de surpresa. A garganta se torna mais estreita, e suas curvas tornam-se mais nítida, como você está perto do fim. Depois de sair do canyon, ajudar no assalto em andamento apenas no terreno abaixo. Você precisa ajudar a equipe a alcançar sua meta de assalto antes de ser destruído, por eliminação de alvos tanto em terra e no ar. Derrube as metas conveniente no ar, então, quando solicitado, alternar para o modo de UCAV (similar ao modo de mísseis de precisão), e marcar os alvos terrestres para a destruição de aviões não tripulados. Os foguetes do fogo drones não são tão poderosas como alguns que você usou no passado, então você vai ter que ser muito preciso com o objetivo de tirar os objectivos relativamente pequena (mas, pelo menos por agora, parado) abaixo. Tirá-los, em seguida, voltar ao modo normal, e repelir a asa de três combatentes do inimigo que ataca. A partir daqui, para esta seção da missão, você terá que alternar entre marcando os alvos para os drones e rechaçavam os jatos inimigos que se levantam para atacar. O jogo permitirá que você saiba que você deve fazer a qualquer momento. Você verá um limite de tempo de tiquetaque na parte superior do ecrã durante a marcação de alvos no solo, você não tem que removê-los todos dentro do limite, mas você deve eliminar o maior número que puder. A força de assalto será por conta própria, enquanto você está lutando contra os aviões no ar, eo número de unidades inimigas chão você deixar funcionamento é o número de amistosos terá que lidar com sua ausência. Se a saúde da força de assalto deixa cair a zero, você falha a missão.
Após a força de assalto atinge a base aérea e rapidamente leva-lo, a terra na pista para que você possa mudar o seu loadout. Você estará lidando com metas mais baseados em terra, e os UAVs são fundamentadas no momento, assim que o ar-solo mísseis disparados a partir do seu próprio lutador são sua melhor aposta. Após pegar sua nova portaria, decolar novamente. Você vai querer ficar no ar o mais rapidamente possível, como você provavelmente vai notar, vai ser alvo de mísseis imediatamente. O contra-ataque já está em andamento, e você precisa agir rapidamente para repeli-la. Quando estiver no ar, comece a chover bombas e mísseis para baixo no terreno unidades inimigas. Eles vêm de várias direções, de modo a manter seus olhos sobre o radar para os marcadores de indicadores amarelos. Use seus mísseis ar-terra para ataques de precisão contra alvos solitário; mudar para bombas cluster quando há múltiplos alvos em uma área relativamente pequena. Seu bombas cluster podem cobrir uma grande quantidade de imóveis, mas eles são lentos, então você também pode mudar para os mísseis depois de demiti-los se houver inimigos por perto você poderia escolher fora. O medidor no topo da tela se mantém informado da batalha. Não se preocupe se vai muito cedo vermelho, o verde (as suas forças) vai se recuperar rapidamente, uma vez que você eliminar todos os membros de uma onda inimigo particular.Haverá vários destes, porém, assim que você vai querer levar a cada rápido quanto possível, dando as suas tropas tempo para se recuperar antes da próxima onda. Destrua todas as forças de ataque para terminar a missão. - Sua primeira tarefa desta missão será a de derrubar as plantas de poder do inimigo no terreno, a fim de desativar suas defesas aéreas. Aparentemente, esta pequena cidade do deserto passa por mais poder do que Las Vegas, porque há muito poucas plantas dentro da sua área limitada. As usinas vão-se rapidamente sob o fogo dos canhões. Alternativamente, um míssil teleguiado (você pode controlar o míssil, porque põe na sua evolução ou forçando-o direito na planta, você mesmo, você só tem controle por alguns segundos, embora). A fim de ficar claro o fogo AA minguante da terra, você precisa ficar dentro do espaço aéreo seja controlado por forças terrestres amigas ou atolado via os aviões no ar. Isso muitas vezes implica uma sequência dessas embarcações amigável como círculos ao redor da área. Fique de olho em seu radar, e ficar dentro dos círculos em constante movimento verde. Você não vai durar muito tempo fora por conta própria.
Depois de ter destruído algumas plantas, um dos aviões amigável pedir ajuda. Você não está em posição de ajudar diretamente, e por alguma razão, os planos do seu apoio precisamos de sua luz verde para atacar alvos. Mude para a opção Wingman, e dizer-lhes para abater os aviões inimigos. Então, quando o avião amigável é seguro, continue a tomar o poder até que todas as plantas serão destruídas.
Em seguida, você tem que defender a base aérea de ondas e ondas de veículos terrestres do inimigo. Esta é a missão mais difícil até agora, e você terá uma corrida quase perfeita para fazê-lo. Use os mísseis para tirar vários comboios inteiros de cada vez; limpar qualquer retardatários com seu canhão, em seguida, passar rapidamente para o próximo grupo. Isso ajuda a bomba de fogo de canhão em um grupo no seu caminho para soltar mísseis nele. Alvo dos comboios mais próxima da primeira base, as forças no terreno têm sido aparentemente bebedeiras desde a captura da base, e elas são essencialmente inútil em sua própria defesa. Os comboios inimigos vão chegar de todas as direções. Fique de olho em seu radar, que mostra seus cursos. As linhas vermelhas representam a sua abordagem para a base. Mais uma vez, alvo as pessoas mais próximas em, e ser rápido em mover-se de um grupo para a próxima. Depois de todos os comboios são destruídas, mais lutadores, tanto inimigo e aliado, vai chegar. Use Wingman para atingir os inimigos. Quando eles são todos para baixo, a terra na base para terminar a missão. Missão 10: Blackout
Blackout continua de onde parou Desert Fortaleza. Sua noite depois de tomar o domínio do ar, a sua apressada para o ar para repelir o ataque contra a ... leia maisMissão 11: Final Push- Aqui vai mais uma vez estar fornecendo apoio aéreo às tropas no terreno. Ao mesmo tempo, você vai ter que manter o controle sobre um outro plano, que é incapaz de se defender, e que você deve proteger, ou a missão falhará. A saúde de ambos, o avião e as tropas terrestres é exibida na parte superior da tela. Esta missão tem o aspecto de um ato de equilíbrio, como você mudar o seu esforço e para trás entre as metas a eliminação no chão e os do ar. As forças terrestres parecem ter-se juntos um pouco puxado, e não explodem no primeiro contacto com o inimigo. Você ainda vai precisar para apoiá-los, eliminando qualquer alvos no chão, você pode poupar o tempo para, mas você pode inclinar o equilíbrio de sua conta um pouco na direção das metas do ar, que são numerosos, mas que têm um número finito. O avião amigável você deveria estar a proteger é fraca, ea sua saúde vai cair vertiginosamente se é que se defender a si mesmo.
Você vai ter que romper com os aviões em algum momento, quando as forças de terra se atolar em face de uma linha de sete baterias de mísseis criado no cume frente. Tenha em mente que você não precisa destruir essas baterias imediatamente, as forças terrestres não irão desistir de imediato, assim que tiver algum tempo para fazer o avião se amigável é tão seguro como você pode fazê-la, por derrubar todos os aviões inimigos que você pode encontrar. Você pode dividir o tempo entre as duas taxas aqui, apanhando uma baterias de mísseis poucos, em seguida, retornar para o combate aéreo, se necessário. A missão não vai avançar até que você destrua as baterias, embora, por isso não há motivo para perder tempo.
O último segmento da batalha ocorre depois que você eliminou as baterias. Mais uma vez, os aviões inimigos são a maior ameaça aqui, mas você vai querer estabelecer algum fogo sobre as forças terrestres inimigas em algum ponto também. Enquanto suas forças terrestres têm uma saúde decente alta, você pode realmente deixar as forças terrestres do inimigo para depois de você ter retirado os aviões inimigos (supondo que você pode fazer isso com muita rapidez - e se você não fizer isso, vai falhar a missão devido a seu plano amigável sendo destruídos de qualquer maneira). Uma vez que você tem certeza o céu está limpo - pesquisa em torno de metas por Y pressionando para ter certeza - eliminar todos os alvos do terreno restante. Metralhando com seu canhão funciona bem aqui, em combinação com mísseis anti-terra.
Após a batalha, você vai ser chamado para destruir a entrada para um bunker, permitindo que o fluxo de tropas para dentro. Não há ninguém para impedi-lo, de modo que este não é um grande desafio, mas não há nenhum ponto de brincar com ele quer. Você não tem limite de tempo para ser paciente e ter de largura, fica seguro. Não há nenhum processo de verificação imediata deste segmento, o que significa que você terá que repetir a última metade da batalha anterior, se você destruir seu avião, mais fácil do que você pensa, considerando a posição de baixa altitude do bunker, e as colinas circundantes. Uma vez que você destruiu a entrada do bunker, retornar à base e terra na pista. Missão 11: Final Push
Final Push é um nível bastante difícil. Você tem de defender um AC-130 do grupo, bem como proteger a sua terra forças. É um desafio para cobrir as duas extremidades do ... leia maisMissão 12: Cáucaso Trans Express- Enquanto isso, na Rússia, você vai precisar para apoiar um grupo de pára-quedistas como pousar numa base aérea em território inimigo, em um esforço para recuperar três ogivas nucleares roubadas. Em primeiro lugar, defender os aviões com os pára-quedistas, batendo novamente o voo de aviões inimigos lançaram contra eles. Depois de ter destruído todas as metas do ar, volta sua atenção para a base aérea em si, eliminando as suas defesas para que o pára-quedistas podem saltar. Há armas AA e baterias de mísseis terra-ar na base, assim você ainda pode precisar de se esquivar de alguns mísseis. Eliminar todos os alvos no solo com uma combinação de tiros de canhão e ataques com mísseis de grande alcance. Uma vez que a base é seguro, os pára-quedistas vão saltar.
Para a segunda fase do plano, uma emboscada está marcado para ocorrer em um trem se aproximando rapidamente da área. Você precisa chegar ao trecho específico de faixas e levá-la para fora antes que o timer chega a zero. Cuidado com as altas montanhas em seu caminho, e destruir o trecho de faixas - uma pequena rajada de tiros de canhão irá fazer o truque - para permitir que seus pára-quedistas para atacar o comboio parou. Uma vez que o comboio está em sua posse, você precisa protegê-lo como ele dirige para seu próximo destino. O inimigo brincadeira enviar depois o trem, e é seu trabalho para distraí-los. Se se tratar de explodi-los, ótimo, mas na verdade você não tem que destruir todos os planos. Basta manter o comboio seguro, pois chugs junto. combatentes inimigos Não gostam muito de usar seus foguetes para evitar sua mísseis guiados por calor, então um tiro de canhão, muitas vezes, ser necessário descer um deles. Esta é sempre preferível deixá-los ir, mas lembre-se, a sua principal preocupação é a segurança do trem, não acumulando mata. Fique de olho no trem que se desloca, e envolver qualquer avião inimigo que chegar perto o suficiente para causar danos. À frente, as forças terrestres do inimigo são dispostos em uma linha solta para atacar o comboio. Quebre seu dogfighting por um momento, e tirar como alvos terrestres como você pode gerenciar. Novamente, você não precisa destruir todos eles, mas para cada um que deixa intacta, o trem vai sofrer danos. Quando você está feliz com sua destruição da emplacements chão, retorne para a debaterem-se nos céus. Receba o trem com segurança ao seu destino para terminar a missão. - Você capturou dois dos três ogivas nucleares roubadas, agora você tem que recuperá-los fora do território inimigo. Isso exigirá que você para defender a aviões de transporte como eles fazem seu caminho lentamente para o espaço aéreo russo. combatentes inimigos irão aparecer, derrubá-los. Estes primeiros combatentes não utilizam as suas erupções muito (deveria ter pago um pouco mais de atenção durante os níveis tutorial. Você deve ser capaz de eliminá-los sem permitir danos demais aos transportes. Após a cena, em que os aviões enormes prejuízos para fora do seu controle, combater a ala próxima de combatentes inimigos, que são um pouco mais liberais com as suas erupções que os outros. Hit do jammer quando solicitado. Em seguida, retire os lutadores. Você terá a ajuda de alguns pilhas AA amigável no chão, o espaço aéreo sob o seu controlo é marcada pelo verde brilhante perímetros tentar seduzir qualquer caça inimigo que trava em você nesses perímetros;.. o AA armas deve cortá-los em pedaços, em nenhum momento Felizmente, os amistosos são muito bons em não bater em você com suas críticas.
Quando, apesar de seus esforços, o avião de transporte gos-se ao pé da barragem, em vez de aparência ameaçadora, é hora, mais uma vez para afastar as unidades terrestres do inimigo. Eles vêm de todas as direções, indo direto para o perímetro de segurança em torno do plano. Destrua as unidades terrestres para defender o perímetro. Embora as pessoas no interior estão condenados, você precisa mantê-los funcionando por tempo suficiente para o seu comandante para perceber esse fato, ea ordem para destruir a barragem. Quando chegar o fim, segui-lo. Uma batida vai acabar com a barragem, ea água assim libertado fará resgate da ogiva, por qualquer das partes, impossível, que termina a sua missão. Missão 13: Atrás das Linhas Inimigas
Você deve tirar o artefato nuclear por trás das linhas inimigas, no entanto, o avião que transportava fica abatido. Em seguida, você deve proteger o avião acidentado fro ... leia maisMissão 14: A Verdade- Aparentemente, os UAV russo lidar com exatamente o mesmo que os seus homólogos dos EUA, assim que usar o nesta missão de curta duração deve ser uma brisa. Em primeiro lugar, localizar o veículo alvo, para a direita da área. Siga o carro que se move através da cidade. Ela vai passar por vários bancos nuvem, obscurecendo sua visão; permanecer nele o melhor que puder. Quando se passa pelo mais grosso do banco, olhe para que ela surja posição para a esquerda. Ouça ao plotar pontos como você controlar o veículo. Quando você é dada a palavra, digitalização a meta, mantendo a caixa branca em torno dele como ele se move.
Depois que a varredura está 100% concluída, você será dado algumas metas para eliminar. Alguns são fixos - em outras palavras, como patos. Alguns destinos estão em movimento. Seu zumbido é bastante alto, assim que você vai querer dar a estes alvos móveis uma boa quantidade de chumbo, atirando seu foguete bem em frente deles. Se eles estão se aproximando de uma encruzilhada quando você encontrá-los, você pode querer esperar para ver qual o caminho que eles tomam. Aguarde até que o alvo se mover em uma linha reta, e levá-la para fora. Eliminar todos os alvos na cidade para terminar a missão. - Ao fugir da Rússia depois de um golpe militar, que representam a única esperança de impedir um ataque nuclear, as primeiras coisas primeiro: decolar. Isso é mais complicado do que parece, como o militar é atacar a base aérea, desesperado para parar o seu plano para derrubá-los antes que ele, como o seu avião, sai do chão. Faça o seu caminho para a pista, seguindo as setas no asfalto. É uma esquerda, outra à esquerda. Dodge os aviões estacionados na frente de você na primeira seção. Mais à frente, carros inimigo vai dirigir a você, tentando bloquear o seu avião. Os dois primeiros vão estacionar no lado esquerdo da pista, ou seja, você vai querer estar do lado direito. Quando você vê a fumaça lá na frente, mudança para a esquerda; obscurecida além da fumaça é uma colisão apenas esperando para acontecer. Endireite-se logo que você vê o próximo conjunto de carros, eles vão estacionar nos dois lados da pista, forçando-o a passar por uma estreita faixa no meio. É melhor você estar se acelerando com força total o tempo todo, você não vai ter um monte de pista extra - quase nenhum - antes de bater as barricadas inimigo à frente.Não há esquivando estes, exceto por tirar, o que você deve ter apenas a velocidade suficiente para fazer.
Uma vez no ar, você precisa ficar abaixo do radar inimigo - representada pela rede azul acima de você - enquanto voava através do cânion estreito e torcer. Se você absolutamente tem que passar por cima da barreira de radar para evitar uma das pontes freqüentes em seu caminho, voltar-se imediatamente, você tem muito pouco tempo antes de você falhar na missão. Concentre-se navegar cada vez mais difícil de navegar canyon. Ignore o fogo AA, e tente desviar os mísseis com chamas. Uma explosão repentina de velocidade apenas no momento certo também pode ajudar a evitar mísseis disparados na frente de você.Este é um canhão de longo maldita. Faça isso até o fim.
Depois de finalmente sair do canyon, você terá que evitar uma ala do ex-aliados tempo suficiente para que a ajuda americana a chegar. As possibilidades são, depois da sua viagem cênica através do Grand Canyon russo, que o seu avião em nenhuma forma de lutar. Use seu chamas remanescentes, e qualquer que seja complicado do vôo você pode convocar, para aguentar o tempo suficiente para ajudar a chegar. Uma vez que o timer na parte superior da tela clica em baixo para zero, o backup vai chegar, levando o inimigo persegue. Depois que você está salvo, você vai ter uma tarefa final, um pouco anti-clímax para realizar: o abastecimento para o longo vôo até o seu próximo destino. Abasteça no avião-tanque em frente para terminar a missão. Missão 15: Getaway
Getaway é um dos níveis mais difíceis no jogo. Este nível é tudo um teste de suas habilidades de vôo.Sem armas, você deve voar para o mar usando esse ... leia maisMissão 16: Não há margem para erro- Em busca da terceira bomba nuclear na África do Sul, é preciso primeiro eliminar os dispositivos de bloqueio inimigo em toda a cidade, que estão impedindo que você precisa de varredura no terreno. O primeiro conjunto de dispositivos de bloqueio são cortadas pratos de radar nas montanhas. Os pratos normais gira completamente em torno; os hacked giro para segui-lo através do ar. Destrua os três pratos cortado, deixando os outros em paz. Não é necessário para atingir cada prato, por sua vez, basta olhar para os hacks, e derrubá-los.
As fontes próximas de bloqueio de radar são três helicópteros pairando sobre a cidade. Eles não vão aparecer em seu radar, ou seja marcado na tela, até encontrar uma freqüência livre de seu bloqueio. Ajuste a frequência, mantendo X e pressionar qualquer direção no direcional. Uma vez que você ver um helicóptero, você pode encerrar seu ajuste de freqüência e se concentrar no alvo, mas tenha cuidado, você pode perdê-lo se ele voa para fora da vista. Os helicópteros irão mudar de freqüência, muitas vezes, forçando-o a ajustar em busca de bandas limpo. Retire todos os três helicópteros, antes que o timer chega a zero.
Há ainda bloqueio acontecendo lá, então, a fim de encontrar as armas nucleares, o Sul Africano da Força Aérea voou em um avião anti-jamming especial. Encontro com ele, voando em seu círculo azul em seu radar, e acompanhá-lo sobre a cidade. Fique dentro do círculo de tempo suficiente para que a digitalização para chegar a 100%, eo nuke de ser descoberto. Agora finalmente é hora de aproveitar a nuke. Atire a primeira ea última caminhões no comboio que transportava a bomba. Não se preocupe em acertar o caminhão com o nuke nele, o jogo não irá permitir-lhe-alvo, então qualquer coisa que você pode alvejar um inimigo é viável. Retire os dois caminhões antes de o cronômetro para completar a sua missão. Missão 16: Não há margem para erro
Em qualquer margem para erro você deve tirar as antenas parabólicas jamming sem destruir 3 pratos civil.Então você deve fazer um jamming helicópteros inimigos ... leia maisMissão 17: Maelstrom- Para começar esta missão, você terá que fazer outra decolagem rápida. Quando estiver no ar, sua tarefa é defender o porta-aviões HMS Victoria contra as ondas de aviões e navios inimigos que são enviadas para destruí-la. Novamente você terá que alternar entre alvos aéreos e marítimos, destruindo o que os inimigos estão mais próximos do portador (não se esqueça de alternar entre o calor de busca e mísseis terra).Porque os aviões são mais rápidos, e são mais capazes de danificar-lo com seus mísseis, geralmente você deve priorizá-los, mas se nenhum navio chegar muito perto da transportadora, você vai ter que quebrar e ir atrás deles. Faça uso liberal de seu canhão, tanto para tirar os planos - alguns dos quais irão implantar as suas erupções, quando você tenta usar mísseis contra eles - e para desgaste da saúde dos navios, mísseis terra e salvar um tempo precioso. Quando os navios chegam amigável, você vai ter alguma proteção extra contra as naves inimigas, mas você ainda vai ter que dar uma mão, se esta linha de defesa é manter-se intacta. navios inimigos e aviões chegarão em ondas regulares. Lidar com eles como seu julgamento dita. Após as fases iniciais da batalha, você pode desembarcar no habitáculo para preencher sua munição, mas esteja ciente que esta preencha levar tempo, e assim deve ser feito apenas quando absolutamente necessário.
Enquanto a batalha avança, você será confrontado com uma onda mais forte de navios, incluindo o carro-chefe inimigo. Limpar o céu de aviões, então você não está ocupado esquivando os mísseis o tempo todo, então, tirar a frota. Embora pareça que você ganhou o dia, a missão ainda não acabou. Não desperdice o tempo de aterragem a menos que você tem que, você vai precisar de algum calor de asilo para repelir a ameaça que vem, um vôo de bombardeiros inimigos. Assim como os aviões aparecem, get over para eles e começar a martelar-los com mísseis e tiros de canhão. Eles são lentos e incapazes de efetivamente esquivar, então você não deve ter um problema atinge a pontuação. Seu inimigo principal é o tempo, se os bombardeiros chegar a transportadora e entregar suas cargas, a missão vai terminar em fracasso. Retire os bombardeiros rapidamente, e proteger a Rainha Vitória. Uma vez que todos os bombardeiros estão para baixo, você pode desembarcar no habitáculo com a consciência limpa, sua missão chegou ao fim. Missão 17: Maelstrom
Este é o meu nível favorito, de longe a mais emocionante. Seu trabalho é defender o seu porta-aviões de todas as forças inimigas. Isso inclui os jatos, helicópteros ... leia maisMissão 18: assalto anfíbio- Agora que as forças aliadas greve fez ao seu destino, você precisa escoltar o navio de desembarque levando o time de ataque com segurança até a praia. O inimigo irá enviar uma frota de barcos de patrulha para parar você. Destruir estes tão rápido quanto você pode, antes que possam danificar a nave. Há uma fragata levando-os, cuidado com suas pistolas de AA. À medida que a aterragem do ofício junto, atente para alvos no solo na margem do lado esquerdo. Destruir estes, então lidar com os barcos mais à frente, diretamente no caminho do ofício de destino. Existem algumas metas mais terreno no local do pouso, também. Uma vez que os navios são destruídos, uma asa de jatos chegará para desafiá-lo. Esta pode ser uma batalha complicada, uma vez que cerca de metade destes jatos são implacáveis com seus foguetes, tornando quase impossível para derrubá-los com mísseis. Enquanto você está perseguindo um, disparando para longe com seu canhão e assistindo os mísseis voam inofensiva para a realização dos foguetes do inimigo, você estará recebendo golpeado pelos mísseis dos outros aviões, rapidamente esgotando suas próprias chamas ("flare" advertiu o fosso de durante a Guerra Fria era real depois de tudo). O truque aqui é para eliminar rapidamente os aviões que não carregam tochas, ou não optar por utilizá-los. Com a metade ou mais da esquadra abatido, o ar será significativamente mais clara de mísseis inimigos. Se você está perseguindo um avião incendiar-feliz, quebrar, caçar um alvo menos sofisticados, e levá-la para baixo.Quando todos os aviões menores são brinde, você pode se concentrar no duelo com os melhores pilotos.Você ainda pode ter de se esquivar de mísseis de vez em quando, mas não com qualquer coisa perto da freqüência, quando o ala inteira está presente.
Depois de derrubar os jatos e voltar para a força aliada greve, você vai ser obrigado a limpar as águas em frente de um monte de minas flutuantes. Alguns tiros de seu canhão vai explodir uma mina, tirando todas as próximas, na explosão, mas você tem que voar muito perto da água para obter um tiro. Tenha cuidado, pois aqui, como em outras áreas, o jogo, por vezes, tem uma opinião diferente de onde a terra é de vocês.Destrua as minas para permitir que a frota para continuar.
À frente, o fiorde estreito é fortemente guardado por plataformas de armas nos penhascos dos dois lados.Há muitas metas ainda mais terreno a ser tratado, alguns dos quais são armas do AA, que será acionado novamente se você chegar muito perto. Tire todas as metas aqui, assim que a frota pode prosseguir.Mantenha o navio amigável segura. A melhor defesa aqui é definitivamente um crime (e rápido) bom.Quando os alvos terrestres estão para baixo, de cabeça para o alvo não identificado na frente. Quando você se aproxima dele, você vai ter que lidar com outro voo de aviões inimigos. Como antes, eliminar os alvos mais fáceis primeiro, e depois lidar com as mais duras, com mísseis a menos para se preocupar. Depois de derrubar essa ala, a sua missão de escolta será feita. Missão 18: assalto anfíbio
Amphibious Assault é um nível muito longo. Há muitos passos a este nível, você tem que proteger um barco que levava sua equipe de ataque terrestre na har ... leia maisMissão 19: Stand-Off- É um ataque em larga escala em Moscou, e você está convidado. Suas forças foram apreendidos o Kremlin, mas que, a alguns blocos em qualquer direção, são sobre tudo que você tem. Todo o poderio do Exército russo está preparada contra ti. A primeira é uma grande esquadra de aviões inimigos. Estes não são os melhores pilotos, mas seus números pode ser esmagadora. Tirá-los o mais rápido possível, diminuindo o número de mísseis que você tem que evitar. Quando o céu está claro momentaneamente de jatos inimigo, é hora de as forças de terra para chegar. Esta é uma enorme força inimiga, rolando em direção ao Kremlin de todas as direções. Não se preocupe, você não tem que destruir todos eles, apenas o suficiente para proteger o Kremlin. Quaisquer depósitos ou outros alvos no solo que se aproximam do perímetro verde em torno do edifício devem ser destruídos imediatamente. Você vai ter que dividir o tempo entre o aqui de ataque ao solo e operação do novo vôo de jatos inimigo, concentrando-se inteiramente em um ou o outro, quer levá-lo derrubado em uma pressa, ou obter o Kremlin retomada. Não se afaste no espaço aéreo controlado pelo inimigo - indicado pela linha vermelha - ou você vai ter desfeito em uma pressa. Mantenha o Kremlin - ea si mesmo - seguro o suficiente para provocar uma cena, e um posto de controle abençoado.
Alguém finalmente chega a brilhante idéia de destruir as pontes em direcção ao Kremlin, cortando as forças terrestres atacando. Isto, naturalmente, é sua responsabilidade. Use o modo de bombardeio de precisão para atacar e destruir as pontes. Você tem apenas alguns minutos para conseguir este feito, e você estará sob o fogo dos aviões de qualquer inimigo permanecendo como você faz. Você realmente não tem tempo para se romper e derrubá-los; fugir quando você pode, e usar qualquer flares yo deixaram, mas não se distraia da sua missão. Obter um pouco de altitude como você perto de uma ponte, permitindo uma maior amplitude de visão de sua câmera bombardeio de precisão. Mova o visor em direção a ponte, ampliar, se necessário, e deixar voar. Uma bomba que cada um deve bastar. Destrua todas as pontes antes que o tempo se esgote.
Quando o inimigo envia bombardeiros, que você precisa para interceptá-los antes que eles possam chegar perto o suficiente para o Kremlin para liberar suas cargas. Infelizmente, eles estão se aproximando de dentro de seu próprio território, e voar com ele sozinho é suicídio. A fim de fazê-lo através, você terá que seguir uma rota determinada com precisão. Primeiro, o alvo do waypoint e pressione X para abrir o caminho seguro. Isso é semelhante ao assistir vias fornecidas durante as operações de pouso e reabastecimento, mas este é muito mais do que qualquer serpentina você já voou antes. Fique dentro da série de triângulos verdes como ele dá voltas e curvas no espaço aéreo inimigo. Quando você chegar ao fim, você estará em uma zona segura, com apenas os bombardeiros frente. Destruí-los com o calor de asilo e tiros de canhão para proteger o Kremlin e terminar a missão. Missão 19: Stand-Off
Stand-Off é um grande nível! você começa a ter uma intensa batalha aérea nos céus de Moscovo. você precisa ajudar sua equipe a se infiltrar no solo capital. Th ... leia maisMissão 20: Confronto Final- Depois de expulsar a junta militar ea restauração da democracia - ou de qualquer forma, tão perto como ele fica na Rússia - até ao Kremlin, é hora de finalmente acabar com a cabeça de todo o enredo. Ele fugiu para uma instalação de mísseis nucleares em Kamchatka, e, por algum motivo, está a planear o fogo das armas nucleares. É até você para pará-lo. O primeiro segmento dessa missão é bem simples, que não é necessariamente a mesma facilidade. Você vai ter que alternar entre lutando voos de pilotos inimigos cada vez mais qualificados, e destruir alvos no solo, para que os amistosos por lá pode continuar. Use-o calor de asilo para os aviões, bombas de precisão para os seus alvos no solo, e seu canhão para ambos. Switch frente e para trás, conforme necessário, você deve geralmente tentam acabar com um grupo inteiro de inimigos antes de passar para os outros, mas você pode ter que usar o seu julgamento, às vezes. O último grupo de jatos inimigos são, de longe o mais perigoso, sem lhes dar espaço de manobra a todos.
Depois da cutscene, você terá que derrubar grupos de mísseis nucleares, enquanto evitando um laser espaço gigante. Os mísseis aparecem em todas as direções, em grupos de dois, depois três, e finalmente, sobre o último lançamento, quatro. Um míssil deve ser suficiente para destruir um alvo, mas eles às vezes faltam. Tente fogo por baixo, como as armas nucleares se movem relativamente devagar, e para cima. Use tiros de canhão, se necessário, mas tente manter a mísseis, tanto quanto possível.Incêndio fora de dois de uma vez ao destruir o míssil a última de um grupo, só para ter certeza, antes de passar para o próximo grupo. O intervalo entre os lançamentos de mísseis nucleares, é claro, ficam cada vez menores à medida que avanças. A freqüência dos lasers espaço vai pegar bem.
Depois de ter derrubado todos os mísseis, a sua tarefa não é bem feito. A fim de assegurar que não existem mais lançamentos, você precisa destruir o bunker de comando. Isso implicará voar através da entrada da caverna semelhante, e ao longo do corredor estreito que leva ao centro de comando. estranha sensação do jogo das localizações chão, paredes e teto entra em jogo aqui - lembre-se, no entanto muito espaço você acha que tem dado em qualquer lado, você realmente tem um pouco menos. Você precisa ficar o mais próximo ao centro da passagem, como você pode possivelmente gerir. Use a sua abordagem à entrada do bunker para alinhar a sua trajetória como melhor você pode. Você terá que voar baixo para entrar e permanecer baixo para evitar o teto. Além disso, sua velocidade de corte para baixo tanto quanto você pode com segurança. Você não vai começar a parar para fora até que você esteja para baixo para um pouco menos de 200 km / h, usar este fato para a sua vantagem, só indo tão rápido quanto você precisa.Uma vez que você entrar no bunker, a meta está à frente. Você não pode usar mísseis ou bombas sobre ela, apenas seu canhão. Não vai demorar muito para destruí-la, o desafio aqui é evitar a passagem de volta como você line up seu tiro. Depois de destruir o alvo, você ainda precisa fazê-lo fora do bunker. A maior parte deste serão tratadas por meio de uma cena, você só precisa fazê-lo com segurança para um ponto arbitrário para além do centro de comando destruída. Preste atenção para o arco apenas após o alvo, começar a evitá-lo, e ter a certeza de estar no centro absoluto da passagem. De lá, é só uma questão de ficar em uma peça como você cruzeiro ao longo do corredor. Não deixe seu protetor para baixo, o último ponto de verificação está de volta fora do bunker, significando que você tem que fazer isso tudo de novo se você descer aqui. Faça-o à cena, ea missão - e do jogo - vai acabar. Mission 20 : Last Stand
Last Stand is the last level of the game. This level is sure to cause you a great amount of grief. The hardest parts are the last 2 objectives. You mu ... read more
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