domingo, janeiro 02, 2011

Detonado Braid


Braid é um trabalho meticulosamente da arte, um jogo cuja beleza é apenas
superada pela sua complexidade. E quando você pode simplesmente querer apressar
e descobrir o final, você também vai descobrir que tal método é o único caminho
perder este jogo. No final, a única definição verdadeira de "bater" Braid é
para descobrir, por conta própria, a localização e a solução para as peças do puzzle. Só
então você vai sentir uma sensação de dever cumprido, e só então você vai ter feito
sua compra valer a pena.




No entanto, com o que disse ...
Braid vai desafiá-lo. Frustrá-lo. Pode, de fato, fazer você querer
rasga seu cabelo para fora. Assim, para evitar que tal um fim infeliz, vou dar
soluções para aqueles de vocês que estão simplesmente presos batendo sua cabeça contra a
parede.

Trança
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Depois de começar o jogo, você vai ver o título em letras de fogo em uma
avermelhada cityscape. Você vai notar a silhueta de seu personagem em um
ponte. Você também vai notar que não há nenhum menu. Braid realmente depósitos
diretamente em seu jogo atual, sem qualquer carga, alterando as configurações,
ou escolhendo arquivos. Se você gostaria de ver o menu do jogo padrão arcade,
você pode pressionar Iniciar. Sugiro fazê-lo, de modo que você pode ir para a Ajuda e
Opções, Configurações e, em seguida, selecione Tamanho da tela. Muitas televisões não exibem
Braid corretamente, então vale a pena o tempo para garantir que você está vendo o pleno
área de jogo.

Depois de ter feito os ajustes necessários, o jogo vai dizer para você usar
o manípulo esquerdo para mover e prima <start> para fazer uma pausa. A partir daqui, pode caminhar
bem como o título Braid desaparece, descendo um lance de escadas, e em um
pátio com uma garagem e uma constelação no céu. Seu personagem
também emergem de silhueta, e você pode examiná-lo em todos os seus
glória diminutivo.

Continue a direita, um pequeno lance de escadas e dentro de casa. Você será
passar algum tempo aqui, pois esta funciona como a tela de escolha para o Mundial
do jogo. Você vai notar que apenas um quarto é iluminado, com o "Mundo 2"
estampada na tela na parede. Uma pequena porta à sua direita e pode
deve ser aberto com o botão <B>, como não há mais nada a ser feito em
a casa para o momento.

Dentro, você encontrará alguns livros, que começam a tecer o enredo do jogo,
e algumas portas, das quais apenas uma está ativa e vai levá-lo à primeira
nível. Leia, se quiser (é altamente recomendável), e depois continuar com
a primeira porta.

Daqui em diante, cabe a você. Faça o seu caminho através dos níveis e os mundos,
recolher as peças do puzzle que você é capaz. Alguns você não será capaz de obter
sua primeira visita, não deixe isso desanimá-lo embora. A maioria é obtida
no momento em que entro na sala, no entanto. Todas as ferramentas que você precisa para chegar
as peças estão disponíveis desde o início, a única coisa que você precisa é um processo aberto
mente.

Se você ficar preso, fazer uma pausa. Procure um outro pedaço. Coloque algumas peças
juntos na casa. Talvez até mesmo ir para uma caminhada. E depois voltar a ele
com uma nova perspectiva.

Acima de tudo, não continue lendo se esta é sua primeira vez experimentando
Braid. Feche a janela, se tiver que ser. Porque o dinheiro que você gastou
só vai valer a pena quando você tem esses "momentos Eureka", quando finalmente
descobrir o enigma que teve você coçando a cabeça por horas.
E lembre-se, não se trata de ganhar, mas apreciando o passeio.
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Mundo 2 - Tempo e Perdão
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O primeiro mundo que você entra é relativamente simples. Ele é projetado para
introduzir os conceitos básicos do jogo em um ritmo lento e seguro. No entanto, isso
não quer dizer que as peças do puzzle têm soluções simples. Vários será
exigir que você pense passado seu primeiro instinto, e talvez o segundo também.
Alguns são completamente insolúveis quando você alcançá-los. Não se deixar deter
você, pense nisso como uma amostra do que está por vir.
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Mundo 2 - Nível 1 - Três Easy Pieces
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[3 peças - # 1, # 2, # 3]
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[# 1] - [w2l1p1]
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Mover para a direita da porta, pulando algumas bordas e em uma cova rasa.
Descendo a ladeira, e subir até a superfície de madeira, abaixo de uma outra inclinação e, em seguida
uma outra superfície de madeira. No topo, segure direita para cair sobre a borda
e abaixo de um par de passos. Suba a pequena escada e pular por cima do obstáculo.
Você deverá ver a peça um nível baixo, assim cair em buraco na plataforma para um
plataforma inferior. Pule entre os dois espaços (retroceder se você cair), eo quebra-cabeça
peça é sua.
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[# 2] - [w2l1p2]
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De volta ... # 1 hop em todo o lacunas e para a escada do outro lado.
Depois de subir, tanto no salto ou evitar que o inimigo de patrulhamento, e solte
até uma área com duas escadas que levam a uma platfrom onde outro inimigo
está andando por aí, e um canhão repousa sobre o lado direito, inerte. Este é um
canhão inimigo, e vai atirar os inimigos, se houver menos do que sua cota na
da área. Você também vai ver a peça do puzzle que flutua acima da plataforma,
apenas fora do alcance de salto. Você precisa pular sobre o inimigo e salte até o
peça, tomando cuidado para não ser arrasados ​​pelo inimigo que vai sair do
canhão para substituir o improvisado trampolim.
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[# 3] - [w2l1p3]
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De # 2 ... suspensa a partir da plataforma e continue para a direita, onde vai
encontrar uma plataforma um pouco mais ampla, mas idênticas, com dois inimigos.
Tudo que você tem a fazer é o que você fez com o # 2, exceto saltar fora de ambos os inimigos
para alcançar a altura necessária para pegar a peça do puzzle. Bastante simples. Mais uma vez,
tente não ficar marcados pelo canhão no seu caminho para fora.
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Mundo 2 - Nível 2 - A Ponte Cloud
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[4 peças - # 4, # 5, # 6, # 7]
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[# 4] - [w2l2p1]
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Da porta, vire à direita através de dois poços e pegue a chave. Pule para o outro lado
as lacunas e suba a escada. Use a chave para abrir a porta. Ir em cima de
o canhão, e pule em uma das nuvens está vomitando. Ride a nuvem de diâmetro,
e você vai prender a peça no processo.
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[# 5] - [w2l2p2]
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De # 4 ... depois de sua nuvem faz com a sua saída de nebulização, você pode pular em cima de uma
pedaço de terra flutuante, no lado direito dos quais são a mesma nuvem em movimento
plataformas, só que eles estão se movendo no sentido inverso. Você precisa pular do outro lado da
nuvens, e se você conseguir fazer isso, você vai encontrar essa peça de quebra-cabeça à espera
para você no topo do canhão do qual emergem.
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[# 6] - [w2l2p3]
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Exige: # 8, # 9
Use a lona para montar as peças 8 e 9 juntos, que você pode observar
se assemelham a uma plataforma do jogo. Mudar dentro e fora de visualização de tela, mova o
conjoined peças para a parte superior da tela, para que a plataforma que
criar pode ser saltado para a partir da plataforma superior esquerdo. Chefe esquerda do
tela, subindo a escada e depois pulando para trás através das nuvens. Evite o
inimigo aqui se você planeja ficar # 7, bem como agora, e salte para a sua nova
plataforma. Provavelmente, você não vai tê-lo posicionado onde você também pode saltar
para a plataforma à direita, para ficar na ponta extrema-direita e <B> prima para
ver o acesso lona novamente. Sem ajustar a altura vertical, deslize o
parte da plataforma do outro lado da tela de um modo, verificar o nível de certeza de que está
ainda sobre ele. Depois, use seu espaço adicional correndo para fazer o salto e agarrar
da peça.
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[# 7] - [w2l2p4]
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Exige: # 8, # 9
Depois de pegar a # 6, cair de volta para o chão e entrar visualização de tela novamente.
Mover a parte da plataforma de modo que é uma continuação perfeita do lado esquerdo
plataforma. Se feito corretamente, o inimigo vai sair para ele. Se ele não
andar sobre ele, tentar ajustar a peça do puzzle da plataforma até que seja liberado. Uma vez que o
inimigo está em seu pedaço de plataforma, entra visualização de tela de novo e mover a plataforma
peça para fora da tela inteiramente. Isso fará com que o inimigo a cair para baixo e
começam a se mover em torno do nível inferior. Agora você pode facilmente saltar fora dele
e pegue o pedaço flutuante acima da porta de saída.
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Mundo 2 - Nível 3 - Hunt!
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[Parte 1 - # 8]
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[# 8] - [w2l3p1]
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Esta peça está no canto superior direito da sala de uma única tela, e é
protegido por uma porta que só vai abrir quando todos os inimigos na sala está morto.
Para iniciar a sua missão de genocídio, squash o inimigo vindo em sua direção
no piso inferior. Depois que ele foi eliminado, suba a escada na frente
de você, mas se abstenha de matar o inimigo nesta plataforma. Em vez disso, o salto
através da abertura para a esquerda e saciar sua sede de sangue sobre o inimigo aqui. Subir
a escada, e tirar outra cabeça andar infeliz.
Agora, aqui está a parte complicada: a plataforma da direita está muito longe de alcançar com
um salto regular, por isso, em vez você terá que pular, saltar fora do inimigo
você evitou mais cedo e até a plataforma da direita. Ali, rapidamente tirar
o inimigo na plataforma pequena, e suba a escada para o piso superior. Aqui,
exterminar o inimigo final em seu lazer. A porta se abre, e você pode
pegue a sua peça do puzzle.
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Mundo 2 - Nível 4 - Leap of Faith
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[4 peças - # 9, # 10, # 11, # 12]
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[# 9] - [w2l4p1]
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Esta peça está cuidando de seu próprio negócio acima e ligeiramente à direita do
porta de entrada. O que você precisa fazer é seguir até a escada à sua direita, e
posicionar-se no switch. Pressione o interruptor, ea plataforma começará
movendo para a direita. Você vai notar que um canhão do lado direito está jorrando
inimigos no abismo da morte flamejante abaixo. Sua missão é salvar uma dessas
pobres coitados manobrando a plataforma flutuante em uma posição onde ele vai
pegá-lo e transportá-lo para a esquerda. Se você fizer isso corretamente, ele deve andar
fora da plataforma em trânsito, pousando no montinho de grama para a esquerda da
cova. Agora, ele estará vagando ao redor da área, perto da porta, onde você pode
saltar fora dele e até a peça.
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[# 10] - [w2l4p2]
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Depois de montar a plataforma de switch através do poço da morte de fogo, você vai encontrar
-se em pé sobre uma falésia, com uma peça do puzzle você olhar para baixo
do outro lado. O salto pode parecer impossível, mas na verdade é apenas
outro aplicativo do inimigo pulando conceito. Acontece que o
inimigo que você precisará usar é que se deslocam através do ar. O canhão no penhasco à esquerda
parede é o que você precisa para assistir de perto. Decore o seu calendário, e saltar fora
do inimigo no ar. Se você estragar, que você quase certamente na
pelo menos uma vez, apenas voltar. Depois de furar o desembarque, em mais de fininho para o
puzzle.
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[# 11] - [w2l4p3]
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Isto é mais fácil se você estiver a partir de # 10. Esta peça é sobre uma pequena saliência
diretamente acima do poço da morte no fundo do canyon. A maneira mais fácil
alcançá-lo é simplesmente fazendo um salto controlado a partir do canto superior direito da
da garganta, evitando o pit primeira morte do lado esquerdo, em seguida, segurando para a esquerda para
evitar um flutuante no centro da garganta, e saltando à esquerda
parede sobre a borda com a peça do puzzle. Mais difícil falar do que fazer, realmente.
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[# 12] - [w2l4p4]
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De # 11 ... hop para o chão, à direita do poço, evitando todos os inimigos
vagando. Aguarde até que o inimigo cai na zona baixa da
escada, em seguida, comece a subir. Se você for rápido, você deve ser capaz de torná-lo
no terceiro nicho para cima, onde a última peça do puzzle no mundo 2 está esperando.
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Mundo 3 - Tempo e Mistério
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Este mundo introduz o conceito de objetos que são imunes ao tempo de Tim
controle. O tempo sempre avança para eles, independentemente da posição da Tim no
o fluxo do tempo. Esses objetos têm uma aura verde cintilante sobre eles, e
são encontrados em todo o resto do jogo.
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Mundo 3 - Nível 1 - O Poço
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[Não há peças]
Este nível é simplesmente uma demonstração das propriedades de itens verdes.
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Mundo 3 - Nível 2 - There and Back Again
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[Parte 1 - # 13]
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[# 13] - [w3l2p1]
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Nesta sala, você verá a porta de saída do outro lado da sala, e
acima, a peça fica em um nicho protegido por uma porta verde. Você pode
notar também que existe uma barreira deslizar rapidamente para o local em frente ao
porta. E a chave verde está sentado no topo da sala, acima de tudo
escalar superfícies e plataformas, debaixo de um canhão que está jorrando inimigos.
O que você precisa fazer é subir e pegar a chave, então retroceder para trás quando você
entrou no quarto. Você ainda terá a chave em seu poder, e
você vai ter tempo de sobra para destrancar a porta e pegue a peça do puzzle
antes da barreira fecha.
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Mundo 3 - Nível 3 - Fase
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[2 peças - # 14, # 15]
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[# 14] - [w3l3p1]
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Imediatamente à sua direita como você entra na sala, há uma superfície de escalada
que leva a uma plataforma que está sendo bombardeado por dois tipos diferentes de
nuvens. As nuvens que são um pouco mais acima estão as nuvens normal, as nuvens
abaixo deles são nuvens verdes. Obviamente, as nuvens verdes são imunes ao tempo
controle. Então, a solução mais simples seria a de manipular o tempo até que os dois
tipos de nuvens têm Jumpable distâncias entre eles, e então usá-los como
lilypads para chegar a parte do enigma sentado em cima da produção dos canhões
nuvens.
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[# 15] - [w3l3p2]
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Este puzzle é muito parecido com o puzzle anterior, exceto que as nuvens são
mais distantes. Tanto assim, que você não pode simplesmente colocá-los como
trampolins. Em vez disso, você deve pular como muitos como você pode, então pule
no ar. No ápice de seu salto, toque <X>. Isso fará com que você salto
entre os segundos no tempo, dando o tempo nuvem verde para avançar para você. Quando
é abaixo de você, pare de bater <X> e saltar mais longe. Você pode ter que repetir
este processo algumas vezes para chegar à peça do puzzle, que mais uma vez cabe
sobre os canhões.
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Mundo 3 - Nível 4 - The Ground Beneath Her Feet
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[2 peças - # 16, # 17]
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[# 16] - [w3l4p1]
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Como você entra no nível, você verá um inimigo cair para sua morte em um flamejante
poço do ponto à sua direita. Além do poço, há uma plataforma verde com um
alavanca verde para operá-lo, e ainda mais para a direita é um enigma verde
parte protegida por uma porta. À sua esquerda, em um buraco muito pequeno para caber Tim
conta, é a chave para a porta, disse.

Para obter a peça, primeiro suba a escada e
suspenso entre as duas plataformas para a plataforma da alavanca. Puxe a alavanca,
e retroceder para trás a quando você entrou. Agora o inimigo já não pereça, mas
terra na plataforma verde. Ele continuará esquerda, e como agradecimento por ajudar
sua existência, ele pega a chave. Agora facada nas costas dele e roubar
a chave saltando em sua cabeça.
Atravesse a plataforma verde, bateu oalavanca e atravesse a porta.Uma vez que você começou a peça, você pode
perceber que ele é verde. Assim como outros objetos verdes, a peça do puzzle
persistirá em sua coleção, apesar das mais de rebobinamento. Essencialmente,
uma vez que você esta, você tem de bom.
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[# 17] - [w3l4p2]
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De # 16 ... subir de volta para fora da cova, pulando toda a diferença e para baixo da
borda. Aqui, você encontrará uma escada que está bloqueada por uma plataforma verde, e um
alavanca verde a sua direita que examina um poço da morte, com a peça do puzzle
ocupando uma plataforma pequena no fundo do poço no lado direito do próximo
a uma coluna.
Para obter esta peça, primeiro hit da alavanca. Em seguida, subir a escada, salte para cima
a plataforma verde, e ficar no topo da coluna. Aguarde alguns segundos e depois
andar (não retroceder) de volta para a escada, desça e puxe a alavanca novamente.
Agora, volte para trás quando você estava no topo da coluna. Você vai passar realmente
através da plataforma verde, caminhada no ar, e terminar a coluna. Agora você
pode cair para baixo e prender a parte do enigma. Este é verde, então não tenha medo
de rebobinamento de volta para o topo da coluna, a fim de sair.
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Mundo 3 - Nível 5 - Canais Tight
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[2 peças - # 18, # 19]
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[# 18] - [w3l5p1]
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Depois de mover um direito e formas de encontrar um casal de gatos-coelhos, você vai
ver um canhão jorrando inimigos verdes que estão sendo dizimados por uma bola de fogo
canhão do lado direito. Além disso, existe uma plataforma com duas escadas
que conduz a ele com um pedaço de quebra-cabeça flutuando fora de seu alcance.
Em primeiro lugar, suba a escada da esquerda, mas param antes de chegar à plataforma. Agora,
sair para um par de segundos para criar uma reserva de retrocesso. Assim que estiver pronto
descansar, assistir as bolas de fogo. Quando alguém se aproxima da borda esquerda da
tela, começa batendo <X>. Ele deveria manter no lugar. Agora, espere até ouvir
o pop do canhão, em seguida, o seu tempo torneiras para que a bola move-se lentamente
direito, volta para o canhão. Eventualmente, o inimigo vai andar em quadro,
e com controle cuidadoso da bola de fogo, ele vai descer para a plataforma.
Tudo que você tem a fazer agora é trepar o resto do caminho e saltar fora de sua
cabeça para pegar a peça.
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[# 19] - [w3l5p2]
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Esta peça está perto da porta de saída, acima de um par de plataformas ligadas por
escadas. Extremo esquerdo desta posição é que é um canhão de filmagem normais
fireballs na primeira plataforma para cima, a uma taxa que torna impossível
cruz para a escada para a plataforma com a peça. Um pouco mais à
desde o primeiro canhão, não é um canhão atirando bolas de fogo verde verde.
O que você precisa fazer é ficar debaixo do canhão verde, e ver as bolas de fogo.
Lentamente toque <X> até as bolas de fogo verde bola bateu todos os outros normal. Este
vai aumentar o fosso entre as bolas de fogo regular, para que, com cuidado, você
será capaz de andar da escada da esquerda para a direita na escada entre
bolas de fogo. Depois de subir a escada da direita, simplesmente mover para a esquerda e pegue o
puzzle.
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Mundo 3 - Nível 6 - Irreversível
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[3 peças - # 20, # 21, # 22]
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[# 20] - [w3l6p1]
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Para esta peça, a primeira coisa que você precisa fazer é não retroceder. Em tudo. Se
você já está no quarto, sair e voltar. A razão para isto é que
acima da porta, há uma área com um poço da morte. À direita da morte
cova, são dois obstáculos que começam a se mover quando você entra. Um deles é pequeno, verde,
vertical ascendente, e em movimento. A outra é longa, horizontal, em direção à
esquerda. Eles estão a convergir para um ponto, e precisa da barreira horizontal
escapar de seus limites e passar a cova. Entretanto, se você voltar atrás em tudo, o
barreira verde, afetado pelo retrocesso, irá bloquear a horizontal da barreira
escapar.
Tudo que você realmente precisa fazer é evitar ou matar os inimigos que vêm em você, e se
você começar a batida e tem que voltar, só sair e voltar. Depois de ver que
barreira horizontal tornou a barreira verde, você pode caminhar até o
à direita, suba a escada, e fazer o seu caminho à esquerda após o dionéia eo
inimigos. Ir na barreira horizontal e reivindicar o seu pedaço de quebra-cabeça.
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[# 21] - [w3l6p2]
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De # 20 ... direita da cabeça, passando os inimigos ea escada, através de algumas gramíneas.
Eventualmente, você chegará a uma escada que cai na clandestinidade. Antes de subir
para baixo, você deve matar o catbunny que aparece à direita da escada, como
às vezes ele vai se posicionar diretamente sobre a escada depois de subir
para baixo, tornando muito difícil de sair.
Depois de cuidar dele, desça. Você verá duas portas à sua direita.
O mais próximo é o verde, eo outro é normal. Atrás de ambos é um enigma
peça. A sua esquerda é uma dionéia guardando uma chave normal. Pegue a chave,
entre na porta verde e rebobinar. Você vai notar que você tem a chave na
sua posse, no entanto, a porta verde permanece em aberto. Agora abra a outra porta,
e pegue a sua peça do puzzle.
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[# 22] - [w3l6p3]
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De # 21 ... desça a escada à direita do # 21. Aqui, você vai encontrar três
portas à sua direita, que da esquerda para a direita são normais, verde, normal. Para
sua esquerda são alguns flytraps Vênus, que guarda uma chave normal, e após a
esquerda tem uma escada levando mais para baixo.
Em primeiro lugar, caminhe para a esquerda, mas não pegue a chave normal. Se fizer isso, o retrocesso. Dirija-se
a escada, onde você pode apenas ir para baixo. Há uma tecla verde para baixo aqui, assim
uma vez que você tem, inverter de volta para onde você está à direita de Vênus
flytraps, em seguida, abrir a primeira porta normal. Agora, volte à esquerda e pegue o
chave normal. Use-o para abrir a porta verde, retroceda e abrir a porta normal.
A peça do puzzle é seu.
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Mundo 3 - Nível 7 - Lair
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[Não há peças]
Esta área é apenas uma luta da saliência. Observe que o chefe está verde. Entre os que
e os lustres, você não deve ter problemas nesta área.
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Mundo 3 - Nível 8 - Um Formigueiro
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[2 peças - # 23, # 24]
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[# 23] - [w3l8p1]
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A primeira metade desta área é um complexo de escadas, plataformas e inimigos.
Primeiro, vire à direita e suba a escada. Em seguida, vire à esquerda, pegue a escada
para baixo, e direita da cabeça. Suba a escada, espere até que o inimigo está em você,
e <A> prima para pousar em sua cabeça. Caminhe à esquerda e puxe a alavanca, então volte
as duas escadas. Anda toda a maneira direita e suba a escada que leva ao
o topo. Enquanto estiver fazendo isso, a plataforma verde na parte inferior da área
estará flutuando à direita.

Chefe esquerda ao longo da plataforma superior, matar o inimigo até aqui pelo caminho.
Desça para a esquerda, pegue o inimigo aqui e pegar a chave dele. Você não
realmente precisa da chave para esta peça, mas você precisa fazer para sair desta área, assim
poderia muito bem pegar agora. Drop ou desça a escada à sua esquerda, em seguida,
gota fora da borda para a direita. Você deve estar no fundo, perto de onde você
iniciado.

Agora, volte para a alavanca. Flip-lo, então rebobinar para a saliência acima do
porta de entrada (a última borda antes de chegar ao fundo). Use o botão esquerdo
para acelerar o seu retrocesso, para que você chegar lá a tempo de saltar para o verde
plataforma que se move para a esquerda. Após o pouso sobre ela, salte para a escada e subir
acima, onde uma peça do puzzle verde espera por você.
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[# 24] - [w3l8p2]
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De # 23 ... A gota de volta para o chão, volte para a alavanca, e lançá-lo um
mais tempo. Suba a escada para que você possa pular para a plataforma quando ela
pára no lado direito. Abra a porta com a chave anterior.

Agora, você deve ter notado esta peça quando entrou pela primeira vez. É um
nicho que se abre no lado direito da parede do lado direito do
tela. Tem uma barreira deslizar para baixo na frente dele, e também está bloqueado pelos
a porta. Muitas vezes, as pessoas pensam que para alcançá-lo, você deve fazer algo
a área que está em # 23, mas isso é falso.

Por enquanto, suba a escada atrás da porta. Para a direita é um poço com a morte
uma superfície de escalada acima dela. Suba toda, cuidando de bolas de fogo
abaixo. Quando chegar ao outro lado, queda ou desça a escada. Para o seu
esquerda, você verá os dois canhões que estão jorrando bolas de fogo, bem como dois
mais canhões nos cantos superiores jorrando inimigos. No meio de tudo isto é um
poço da morte a seguir e uma superfície de escalada. Você precisa subir todo o caminho entre
para a esquerda, soltando o canhão inferior esquerdo.

À esquerda do canhão, em um nicho minúsculo, é um interruptor verde. Flip-lo, e um
plataforma verde com uma estranha aura verde e brilhante acima dele passará dos
poço da morte. Suba até lá, e repousar sobre ele. Esta é uma mecânica de jogo novo.
Essencialmente, o que esta plataforma não é ancorar-lo fisicamente, permitindo que
você manipular o tempo. Se você retroceder ao estar neste tipo de plataforma,
você não vai passar, mas o tempo ainda se move para trás.

Enquanto estava na plataforma de gelo, retroceder, tanto quanto possível. Novamente, use
os pára-choques para fazer as coisas passam rápido. Quando a tela começa a entortar e
as coisas se tornam silenciosos, você atingiu o ponto em que você entrou no nível.
Agora, saltar rapidamente para a superfície de escalada, escalar direito e desça para o
canhão. Suba a escada, e siga para a esquerda sobre esta superfície de escalada. Ir para baixo
a escada, e escalar para a alcova, onde a sua peça de quebra-cabeça aguarda. Se
a barreira é fechado, você não quer retroceder todo o caminho que vocês não foram
demoram para chegar a peça. De qualquer maneira, tente novamente até conseguir.
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Mundial 4 - Hora e Local
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Mundo 4 altera a maneira que trabalha a tempo do jogo. Durante a vigência do presente
mundo, o tempo fica congelado até Tim se move. Quando Tim move para a direita, o tempo se move
para a frente. Quando Tim volta ao tempo, à esquerda se move para trás. Rebobinamento apenas
afeta a posição do Tim, e não o timeflow real. Isto leva a alguns muito
interessantes possibilidades de quebra-cabeça.
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World 4 - Nível 1 - O Poço
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[Não há peças]
Novamente, o primeiro nível é uma simples introdução aos conceitos por trás dessa
mundo.
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World 4 - Nível 2 - Jumpman
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[3 peças - # 25, # 26, # 27]
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[# 25] - [w4l2p1]
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Quando você entrar nessa sala, você vai notar uma estrutura de nível familiar. Isso é
direito, é Donkey Kong! Uma homenagem a um grande jogo, e também relevantes para o
parcela, como é a intenção de transmitir a juventude de Tim, como evidenciado pela música de ninar
no nível.

Mas eu discordo. Você vai notar a parte do enigma de estar onde a princesa
deveria ser. Entretanto, se você tentar subir até ela, um inimigo irá bloquear o seu
caminho na escada do segundo ao último. No entanto, há outro caminho para cima. Se você
estar na extrema esquerda da área, você verá um inimigo caindo do topo
nível. Há também uma pequena plataforma marrom que você pode usar para saltar para esse
inimigo, apenas ligeiramente abaixo do grande macaco.

Você precisa saltar fora desse inimigo da plataforma até a borda pequena
que se destaca por trás Donkey Kong. Depois do salto, sobre ele, e suba a escada
para a princesa. Quero dizer ... peça do puzzle. Só para você saber, se você está tentando
para obter todas as três partes nesta sala, você precisa obter esta última, como é
não é verde, e você terá que andar para a esquerda dele para alcançar a # 26, que irá redefinir
a sua posição.
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[# 26] - [w4l2p2]
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Diretamente à direita do # 25, você vai ver # 26, guardada em ambos os lados por portas.
A chave é, mais adiante, à direita, em cima de uma série de plataformas sendo
arrasada por bolas de fogo. Ao subir as escadas e cuidadosamente o seu timing saltos
sobre as bolas de fogo, você será capaz de alcançá-lo, entretanto. Você pode querer
pegue # 27, enquanto você está aqui em cima.

Então, tudo que você precisa se preocupar com qual porta abrir. Você deve rejeitar o seu
primeiro instinto: para abrir a porta mais próxima de você. Por alguma razão, a chave
não vai funcionar nesta porta, e vai simplesmente quebrar. Em vez disso, você deve andar para trás
para a área de Donkey Kong, suba até onde foi # 25, e aberto à esquerda
porta. Pode ser sábio para obter # 25 no processo.
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[# 27] - [w4l2p3]
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À direita da chave de # 26. Apenas desça e agarrá-lo quando você estiver se
lá, e você vai ser bom para ir.
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Mundial 4 - Nível 3 - fora do alcance
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[2 peças - # 28, # 29]
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[# 28] - [w4l3p1]
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Como você entra no nível, você verá três plataformas, duas das quais são
acessível através de uma escada de uma localização central. No lado esquerdo dos mais baixos
plataforma, há um interruptor. A opção controla os dois maiores obstáculos na
lado direito da plataforma do meio, à direita da qual repousa um enigma verde
peça.

Para obter esta peça, a primeira escalada para cima e aperte o botão. Em seguida, subir até o
plataforma do meio. Você vai ver que o inimigo faz com que seja impossível fazê-lo através
as barreiras. Então, o que você precisa fazer é caminhar até a margem esquerda do meio
plataforma. Abaixo está o interruptor, e um inimigo. Você tem que saltar sobre o inimigo,
certificando-se de passar um pouco à esquerda do interruptor, e salte de volta para o
plataforma do meio. Você vai saber que você fez certo, se você andar para a direita e os
as barreiras não se movem.

Uma vez que eles não estão se movendo, você pode facilmente saltar sobre o inimigo para torná-lo mais
a barreira. Caminhe sob a segunda barreira, ea peça é sua.
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[# 29] - [w4l3p2]
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De # 28 ... a plataforma acima de você vem realizando um inimigo todo este tempo,
e ele vai largar na frente de você como você se move para a direita. Você precisa saltar
nele até a borda superior da seção seguinte, onde a escada está. Em seguida,
você precisa pular de volta ao ponto onde o inimigo está vivo, e tentar pousar em
-lo novamente, só que desta vez, mais para a direita. Repita esse processo até que ele
está vivo, e diretamente abaixo de você.

Agora, andar para a direita, ignorando a escada, e pule para a plataforma da direita com um
escada para baixo. O inimigo vai pegar a chave verde. Agora, salto por cima
para a esquerda, para onde você estava pulando sobre o inimigo. Ir longe como partido como
você pode ainda matar o inimigo, e da terra para a direita no canto inferior
plataforma. Ele vai cair a chave, assim que pegá-lo, e inverter volta a estar em
a plataforma superior com a escada.
Suba a escada, o que levará a que a plataforma com a porta verde, e
sua peça do puzzle.
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Mundial 4 - Nível 4 - Hunt!
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[Parte 1 - # 30]
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[# 30] - [w4l4p1]
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Muitas pessoas têm problemas com isso, então paciência comigo. Em primeiro lugar, subir para a
muito superior. Mate o inimigo aqui. Agora, nunca passar por esse ponto mais à esquerda,
ou ele vai voltar. Agora, seu próximo alvo é uma plataforma de baixo, à esquerda
lado. Leve-o para fora sem ressuscitar a acima. Mover para a direita, suspensa
outro nível, e matar o inimigo na plataforma da esquerda, novamente assistindo
para o inimigo anterior. Em seguida, saltar fora do inimigo na parte inferior, saltando
para a plataforma do lado direito. Agora, a parte complicada.

O inimigo nesta plataforma tem de ser devolvida em dobro. Basicamente, têm a sua
direita. Pule em sua cabeça, movendo-se ligeiramente à esquerda. No ápice de sua rejeição,
mantenha a direita, pulando fora de sua cabeça pela segunda vez, matando-o, e desembarque na
a plataforma superior direito, onde o inimigo final reside. Mate-o, e os
porta se abrirá. Acontece a ser verde, então não se preocupe se o último inimigo
volta à vida. Pegue seu pedaço e seguir em frente.
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Mundial 4 - Nível 5 - Movimento Pela Graus
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[2 peças - # 31, # 32]
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[# 31] - [w4l5p1]
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A primeira coisa que você vai notar aqui é que a sua direita, há venus
flytraps que têm a propriedade verde. Eles se movem quando você não faz. A próxima coisa que
você deve observar é que há uma chave verde diretamente a sua esquerda, em um
alcova só um inimigo pode alcançar. Finalmente, há um inimigo no canto direito.
Basicamente, você precisa de tempo de seus movimentos para a direita para que você e
o inimigo não conseguir devorados pela vegetação carnívora. Não há real
maneira fácil de fazer isso, mas de tentativa e erro você irá obter através dos dois primeiros
flytraps. O terceiro é complicado embora. Você terá que subir a escada
onde o inimigo começou, e suba para a pequena plataforma à esquerda. Assista
para quando o flytrap é baixo, então hop para a plataforma à direita, corra
, e pular para o chão. Continue a dirigir para a direita até ouvir
o efeito sonoro de chave. Uma vez que você ouvir esse som, você pode voltar para o
flytraps. Assim que o inimigo acerta um flytrap, ele vai cair a chave, então escolha
-lo e subir a escada para a direita.
Faça o seu caminho à esquerda, evitando o coelho, e suba a escada. Pule através da abertura,
abrir a porta, ea peça é sua.
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[# 32] - [w4l5p2]
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A partir do # 31 ... mover para a direita depois de cair de volta para a plataforma mais baixa,
para a plataforma em forma de bloco com escadas de cada lado. Mova-se na
escada, e suba para a plataforma acima. A peça fica acima de você, mas você
não há maneira de alcançá-lo. Fique aqui por um momento, no lado esquerdo da
esta plataforma. Nesta posição, o flytrap mais à esquerda do conjunto de três em
no canto superior direito está dentro do tubo.

Agora direita da cabeça, e saltar para o chão. Mantenha-se movendo para a direita até a
flytrap direita está em seu cachimbo, então aguarde um inimigo a andar sobre ele. Uma vez
ele tornou passado, imediatamente retroceder alguns segundos para que o meio
flytrap está em seu cachimbo, e toque <X> flytrap uma vez que está em uma posição segura.
Quando o inimigo faz o seu caminho ao longo desse tubo, retroceder todo o caminho até onde você
estava de pé sobre a plataforma abaixo da peça do puzzle, o que tornará o
mais à esquerda da tubulação segura.

O inimigo deve atravessar o tubo de final e cair na área com o
puzzle. Espere por ele para rebater a parede esquerda e volte para o
direita, onde ele vai ricochetear na parede direita, como ele cai em sua plataforma.
Agora, saltar fora de sua cabeça, e você vai encontrar-se junto à peça.
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Mundial 4 - Nível 6 - Movimento, amplificado
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[2 peças - # 33, # 34]
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[# 33] - [w4l6p1]
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O conceito aqui é muito semelhante ao # 31. Novamente, a chave para a sua esquerda, em tempo
flytraps imune no centro, e um inimigo à direita. Desta vez, porém,
há flytraps mais, duas das quais são bem próximos um do outro e mova
muito rapidamente.

Para começar, ignore o inimigo. Vá até a escada e subir para a primeira
camada de nuvens. Dirija toda a maneira à esquerda. Comece a caminhar direito, o que tornará
o movimento do inimigo para a esquerda. Ajudá-lo a navegar pelos dois primeiros flytraps, em seguida, movê-lo
tão próximo quanto possível para os dois rapidamente. Assim que eles estão para baixo, executado logo
e não pare até ouvir o som das teclas.

Comece voltando, eo inimigo provavelmente irá cair a chave. Agarre-o, e
subir a escada até a primeira camada de nuvens. Será tentador subir
para a segunda camada e abra a porta do lado direito, mas é uma outra porta truque,
e só vai quebrar sua chave. Em vez disso, siga para a esquerda e suba a escada
por aqui. Agora, as nuvens se movendo contra você, e você tem uma rápida
flytrap de lidar. Tão logo o flytrap é baixo, saltar para a direita. Quando
você faz isso, basta abrir a porta e reclamar a sua parte do enigma.
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[# 34] - [w4l6p2]
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Este é um simples pedaço de alcançar, mas requer alguns saltos complicado. Você pode
notar uma grande nuvem que se movem rapidamente como você se move em torno do nível. Você tem que
usá-la como um trampolim para alcançar as plataformas acima da porta de saída
onde a peça é.

Para fazer isso, subir a escada da direita até o topo, onde a porta falsa
é. Em seguida, mover para a direita para o canhão. Move o mais à direita possível, em seguida, fazer
um salto de fé para a direita. Se você tem algumas habilidades de plataforma, você terá
terra sobre a nuvem, como é o zoom por. Em seguida, saltar para fora da borda direita da
nuvem, para as plataformas onde a peça espera.
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Mundial 4 - Nível 7 - Companheiro Fickle
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[2 peças - # 35, # 36]
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[# 35] - [w4l7p1]
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As pessoas têm de ter um monte de problemas com um presente nas placas, por isso vou
tentar quebrá-lo da melhor forma possível. Imediatamente à sua direita é uma chave. Mas é
nenhuma chave comum ... segue as normas do mundo 4. Para ser mais preciso, quando
você mover para a direita, você vai continuar a segurá-la. Mas quando você mover para a esquerda, ele vai
acompanhar a sua timepath anterior, independentemente de haver ou não você está lá para segurar
ele.
Primeiro, pegue a chave e salto sobre o abismo. Suba a escada ao lado que você veio,
e continuar a uma alavanca. Puxe a alavanca e desça para um bloco quadrado. A
inimigo em tempo imunológico está se movendo para baixo aqui. Mate-o, e vê a sua
substituição de vir voando para fora do canhão em cima. O que você precisa fazer é
levá-lo a pousar na plataforma, em seguida, correr para a esquerda para que a plataforma se move para trás
à sua posição original com o inimigo sobre ela. Depois que ele está lá em cima, manter
correndo da esquerda para a escada. Escale-a rapidamente, e se você estiver se movendo rapidamente
suficiente, você vai estar à esquerda do inimigo enquanto ele caminha em sua direção.

Em algum ponto ao longo da linha, ele vai ter pego a chave. Não se preocupe, nós
queria que isso acontecesse. Aquele que ele mudou-se para a esquerda da escada que leva a
a porta ea peça do puzzle, pula em cima dele e pegue a chave. Tenha cuidado para
saltar sobre ele com força suficiente para pegar a chave e ir para a direita para que ele
permanece em seu alcance. Se ele se teletransporta para o chão, você tem que tentar
novamente.
Agora que você tem a chave, suba a escada, abra a porta, e pegue o pedaço.
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[# 36] - [w4l7p2]
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De # 35 gota ... de volta para o fundo. Você pode ter que mover para a esquerda para obter o
tecla novamente. Agora, ir para a direita para a área onde o inimigo está se movendo ao redor.
Há uma porta aqui, mas não abri-la ainda. Primeiro matar o inimigo,
em seguida, rapidamente pular, abrir a porta, correr bem, suspenso, e correr para a esquerda. Você
deve estar abaixo do lado esquerdo da porta. A porta será fechada, e os
chave flutuando na frente dela, para ser pego por um novo inimigo. Uma vez que ele tem,
percorrer todo o caminho para a direita. Quando o inimigo se move em direção a você pular, sobre ele assim
que você está no seu lado esquerdo, e depois matá-lo e pegar a chave. Tudo o que você deixou
de fazer é saltar para cima, abra a porta, e começa a parte do enigma.
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World 5 - Tempo e decisão
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Este conjunto de níveis utiliza outro mecânico novo jogo. Aqui, há roxo
objetos que sua sombra pode interagir. Para chamar a sua sombra, você simplesmente
retroceder. Sua sombra vai aparecer, e executar as ações que você rebobinado
completamente. Por exemplo, se você pular em um inimigo e, então, prontamente rebobinar a
antes que você pulou em cima dele, sua sombra vai aparecer e saltar sobre ele, independentemente
do que você faz de lá.
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World 5 - Nível 1 - O Poço
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[Parte 1 - # 37]
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[# 37] - [w5l1p1]
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Esta peça é parte do quebra-cabeça ainda mais introdutório. Tudo que você precisa fazer para
obter a peça no fundo do poço é de salto baixo, agarrá-lo e, em seguida retroceder
até que você esteja de volta no topo. Você vai ver a sua sombra saltar e agarrá-lo
para você. A única razão que ele pode fazer isso, entretanto, é porque a peça é
roxo.
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World 5 - Nível 2 - tão distante
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[2 peças - # 38, # 39]
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[# 38] - [w5l2p1]
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Como você entra, você vai notar uma ampla plataforma acima de sua cabeça, com uma escada
que a antecederam à sua direita. Na plataforma é uma chave roxa no
direito, e uma barreira fechado em seu lado esquerdo, que guarda uma escada que leva até
a parte do enigma.
Suba a primeira escada, andar para a esquerda, e estar ao lado da barreira por um segundo.
Agora, caminhe até o interruptor, lançá-lo, em seguida, voltar atrás para quando você estava em
frente da barreira. Sua sombra atropelado e virar a chave, então segure
esquerda, de modo que você pode fazê-lo sob a barreira no curto espaço que é
aberto. Suba a escada e pegue o pedaço.
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[# 39] - [w5l2p2]
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De # 38 gota ... para o fundo ea direita da cabeça. Aqui, você verá uma levantada
plataforma central com um inimigo a pé toda ela. Acima e à direita é um
plataforma com um interruptor de púrpura, e acima e à esquerda é uma plataforma com
outra barreira, protegendo a superfície de escalada que leva a peça do puzzle.
Este puzzle baseia-se no conceito básico de # 38, apenas com um adicional
ação: saltando sobre o inimigo. Para começar, fique na borda esquerda da central
plataforma elevada. Agora, corra à direita, saltar fora do inimigo, e acertar o interruptor.
Rewind volta a pé na ponta esquerda, e salta do inimigo para o
plataforma oposta, onde a barreira vai começar a aumentar, ativadas por seu
sombra. Quando está aberto, executado através, escalar a parede, e pegue o pedaço.
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World 5 - Nível 3 -
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[2 peças - # 40, # 41]
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[# 40] - [w5l3p1]
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Acima da porta de entrada é outra plataforma que pode ser alcançado através de uma escalada
superfície sobre a direita. À esquerda da parte superior da superfície é uma porta roxa
guardar uma parte do enigma. Comece por subir ao topo e pé da
borda direita da plataforma.

Agora, essa parte pode ser meio complicado. O que você precisa fazer é pular, agarrar
a chave, vire-se e caminhe para a esquerda e saltar o mais longe possível sobre a morte
cova. Depois de desembarcar, inverter de volta a pé na borda da parte superior
plataforma. Sua sombra vai imitar seus movimentos, deixando a chave no lado esquerdo
beira do poço da morte. Se você é rápido o suficiente, e que inicialmente saltou longe
suficiente para a cova, você pode ser capaz de pegar a chave da sombra como ele
cai no buraco. Se não, continue lendo.

Desça, e ficar do lado esquerdo do poço. Ir para o poço de novo,
este tempo de desembarque diretamente em cima da chave e virada para a esquerda. A esquerda enfrenta
é muito importante, porque se você fizer isso corretamente, a sombra vai pegar o
chave como ele está morrendo, e ele irá aparecer apenas o suficiente para que Tim pode agarrá-lo se ele
está de pé na extremidade da plataforma.
Uma vez que você tem a chave na mão, subir de volta, abrir a porta, eo quebra-cabeça
peça é sua.
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[# 41] - [w5l3p2]
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# 40 ... De volta a pé para a direita ao longo da plataforma, então salto a distância para o
próxima. Esta é uma plataforma grande e quadradão, que é suportado por uma escada abaixo,
o que leva à parte do enigma dentro da caixa. Isso seria simples, se fosse
não para o catbunny que os guardas da escada.

Fique no canto superior esquerdo da plataforma. Agora, corra à direita, suspenso, e
pé esquerdo debaixo da plataforma. Você deve chamar a atenção do catbunny, assim
andar um pouquinho mais longe, mas sem deixar o abrigo da plataforma.
Se o coelho mata você enquanto você está lá na ponta, melhor ainda. Uma vez que
Parece que sua atenção está inteiramente de você, rebobinar a pé na
borda esquerda superior da caixa.

Sua sombra cabeça para fora e começar a distrair o coelho. Enquanto isso, a queda
baixo no lado esquerdo da caixa, onde estava a chave. No entanto, não andar sob
a caixa até o catbunny está no lado oposto. Uma vez que o seu, corra para
a escada, e subir, conquistar a parte do enigma.
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World 5 - Nível 4 - Cruzamento da Gap
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[3 peças - # 42, # 43, # 44]
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[# 42] - [w5l4p1]
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Antes de começarmos, vamos dar uma olhada na configuração da terra. Acima você é um
plataforma com um canhão de disparo inimigos roxo, acima do qual é uma pequena saliência
saindo da parede à esquerda. Mais acima e à direita é a plataforma
com a peça do puzzle. A plataforma com o canhão é separado do outro
para a direita por uma plataforma flutuante controlado por um interruptor no lado direito
lado. Este maior, a plataforma do lado direito pode ser alcançado através de um par de escadas
ainda mais para a direita.

Em primeiro lugar, tomar as escadas até o canhão. Fique em frente a ela por um momento,
então suspensa a direita e mate o inimigo roxo. Agora, inverter de volta para o
canhão. Você vai ver sua sombra projetada para baixo, mate o inimigo, e um novo pop
fora do canhão, que você pode saltar ao alcance da parte do enigma.
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[# 43] - [w5l4p2]
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Este é na mesma área como # 42. É acima das escadas que levam ao
canhão e do interruptor, em uma plataforma que tem uma escada levando para um bloco
plataforma de forma que você não pode alcançar por si mesmo. Fica ao lado do interruptor,
e quando um inimigo passa lá em baixo, pula em cima dele. Reversa de volta para
em pé na frente do switch, e lançá-lo rapidamente. Sua sombra vai matar
o inimigo, e um novo vai sair do canhão. Ele irá atravessar a
plataforma real, então a plataforma de sombra, mais para o bloco. Pule em sua cabeça para
atingir a parte do enigma.
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[# 44] - [w5l4p3]
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Primeiro, certifique-se que a plataforma controlada pelo interruptor está no seu mais à esquerda
posição. Isto irá fornecer um caminho para o inimigo roxo para ter que leva-lo
para a área, a porta de saída. À esquerda da porta de saída é uma escada que
leva a duas plataformas.

Primeiro, faça o seu caminho para a área de porta de saída, e matar o inimigo, se ele fez isso
aqui já. Em seguida, subir até o topo da escada para a esquerda. Espere até
você vê o inimigo, então desça e posicionar-se para que o inimigo
saltos em sua cabeça quando ele cai no abismo com a porta. Agora,
retroceder quando você estava de pé sobre a plataforma superior. Sua sombra vai cair
para baixo, e esperar que o inimigo para saltar sobre a sua cabeça.

O que você precisa fazer é tentar pular o fosso, saltando sobre o inimigo como ele
salta fora da cabeça do seu sombra. Isso lhe dará o ar o suficiente para pousar em
a plataforma de longe com a peça do puzzle, acima da porta de saída. Isso pode demorar
várias tentativas.
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World 5 - Nível 5 - Janela de Oportunidade
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[2 peças - # 45, # 46]
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[# 45] - [w5l5p1]
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Assim que entrar neste quarto, você vai ver esta peça de quebra-cabeça para a direita, protegido
por uma plataforma acima, e um terreno nos outros três lados. Suba a escada
no topo da peça do puzzle, para a ampla plataforma acima. Abaixo, você pode ver
duas portas, uma normal e uma roxa, e um interruptor para a esquerda deles. Como você
andar para a direita, haverá uma lacuna, através da qual é um inimigo com um pé-chave
acima da tela.

Mate o inimigo e pegue a chave. Deixe cair para baixo através da abertura para a esquerda, e
ficar ao lado da porta normal, sem abri-lo. Agora, andar para a direita, suspenso,
e caminhe para a esquerda até a porta roxa, abri-lo. Rewind volta a pé ao lado da
normal da porta. Agora, abrir rapidamente a porta, pule para a esquerda em cima da porta roxa,
e suba as plataformas. Se você for rápido, você será capaz de fazê-lo em cima do
a porta e antes da sombra abre a porta roxa. Agora, ligar o interruptor
e volte para a parte do enigma.
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[# 46] - [w5l5p2]
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Chefe para a tela, e suba a escada à direita dele. Ir direto para o
plataforma com um interruptor de púrpura e uma plataforma ao lado dele. Essa opção controla
a ampla plataforma abaixo, que sobe para o interruptor flutuante roxo. Isso
switch controla a pequena plataforma que sobe para a parte do enigma no próprio
superior.

Primeiro, desça para a plataforma ampla. Fica aqui um segundo, depois andar para trás
para o interruptor superior. Flip-lo, e rebobinar a estar na parte inferior, amplo
plataforma. Sua sombra irá correr para cima e aperte o botão para você. Agora, quando o
ampla plataforma pára de subir, espere um segundo, então aperte o botão roxo. Agora,
retroceder outra vez até que você esteja na plataforma superior. Correr para o interruptor superior
e batê-la logo que a sua sombra caminha para a plataforma ampla.

Desta forma, a sua sombra irá acertar o interruptor para baixo quando a plataforma ampla
sobe. Verifique se você está na pequena plataforma superior quando o faz, e você vai
ser capaz de atingir a parte do enigma.
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World 5 - Nível 6 - Lair
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[Parte 1 - # 47]
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[# 47] - [w5l6p1]
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Antes de fazer qualquer coisa, matar o chefe. Ele carrega uma chave que você precisa. Você
realmente não deve precisar de ajuda com isso, basta aplicar os princípios deste mundo.
(Note que o patrão é roxo). Com ele fora do caminho, pegue a chave. Agora,
caminhe para a esquerda até a borda direita da superfície esquerda subindo (abaixo à esquerda
candelabro). Espere um segundo, então fazer o seu caminho à esquerda, subindo e esquerda,
abrir a porta roxa, e acertar o interruptor. Agora, de volta para reverter pé
abaixo do lustre. Funcione para a direita, abra a porta e correr para a porta de saída.
Existe uma barreira que obstrui a peça, mas quando a sombra atinge o interruptor,
vai abrir brevemente, permitindo que você pegue a peça do puzzle.
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World 5 - Nível 7 - Companheiro Fragile
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[Parte 1 - # 48]
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[# 48] - [w5l7p1]
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Esta peça dá um monte de gente com dor de cabeça, mas ele só requer um
compreensão de como funciona a sombra. Em primeiro lugar, subir a parede de escalada, e
cair sobre a plataforma com o inimigo carregando na tecla verde. Mate-o e
pegue a chave. Agora, a sua direita são duas portas roxas, bloqueando o quebra-cabeça
peça.

Lembre-se que as chaves verde, usado uma vez, são quebrados para sempre. Assim, a fim de abrir
duas portas com uma chave, você precisa de sombra para abrir um deles.
Essencialmente, isso se resume a movimento. Você precisa executar na primeira porta,
mas bateu rebobinar antes de abri-lo, de modo que sua sombra, imitando o seu
movimentos, é executado na porta. No entanto, ele não vai parar, porque você ainda estava
execução quando você bate voltar, então ele vai abrir a porta, e você pode abrir o
segundo, abrindo o caminho para a peça. Isso pode levar várias tentativas para obter
direito, mas não desanime. Basta sair e voltar se estragar.
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Mundo 6 - hesitação
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Aqui estamos nós, o mundo passado, com peças de quebra-cabeça nele. Mais uma vez, recebemos um
poder novo tempo, e é interessante. Você tem um anel, que pode ser
colocado com <Y>, que desacelera o tempo ao seu redor. Até agora, só o tempo foi
controlado diretamente por meio de ações da TIM. Mas com o anel, você pode criar um
"Campo de horário", uma área onde o tempo flui mais lento que o normal. O que é ainda mais
interessante é que o poder do anel é radial. Isto significa que quanto mais longe
longe do anel que você é, menos de um efeito que ele tem.
Este mundo tem algumas das mais difíceis - e fascinantes - quebra-cabeças do
do jogo. Divirta-se.
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Mundo 6 - Nível 1 - O Pit?
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[Não há peças]
Este nível é, basicamente, uma área de treinamento para o uso do anel. O grande sinal
diz-lhe que a imprensa, e você é supor apenas para brincar com ele antes
seguir em frente.
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Mundo 6 - Nível 2 - There and Back Again
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[Parte 1 - # 49]
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[# 49] - [w6l2p1]
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Este layout nível pode parecer familiar. Desta vez, a chave é normal, assim como
a barreira. Então, você precisa diminuir a barreira para baixo. Coloque o anel diretamente
abaixo da barreira, logo que você entrar, em seguida, subir, pegue a chave e subir
de volta para baixo. Evite os inimigos como melhor você pode. Então, antes que a barreira
fecha, abre a porta e prender a peça.
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Mundo 6 - Nível 3 - Fase?
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[2 peças - # 50, # 51]
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[# 50] - [w6l3p1]
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Novamente, esse quebra-cabeça vai parecer familiar, mas tem algumas diferenças fundamentais. A maioria dos
obviamente, só existe um canhão em nuvem. Para começar, suba para a plataforma
que as nuvens estão se cruzando. Aguarde até que um está dentro do alcance do salto e salto para
ele. Assim que estiver no topo, rapidamente cair o seu anel. Quando a nuvem próxima está perto
suficiente, pegue o anel e passar para ele. Repita o processo até que você possa terra
sobre o canhão, ea peça é sua.
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[# 51] - [w6l3p2]
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À direita do # 50 é um outro canhão de nuvens. No entanto, esta só produz
uma nuvem em um momento. Em primeiro lugar, subir até o topo da parede de escalada, para
a ampla plataforma no topo. Existe uma flor aqui em cima. Na verdade,
marca o melhor local para colocar o anel. Drop-lo aqui, então desça para o
plataforma que as nuvens estão sendo destruídas por. Agora, o salto para uma nuvem, quando o seu
basta apenas dentro de sua distância de salto. Executar toda ela, em seguida, fazer um salto de
fé para a direita. A última nuvem irá desaparecer, como se pendurar dentro do tempo
de campo. Você deve apenas mal da terra sobre a nuvem que vem como está aparecendo. Agora
apenas um pulo e começar a obra.
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Mundo 6 - Nível 4 - Cascade
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[3 peças - # 52, # 53, # 54]
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[# 52] - [w6l4p1]
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Este nível pode ser muito confuso, especialmente quando você está tentando descobrir
por onde começar. Para nossos propósitos, vamos começar com o simples pedaço de
obter. Este é o primeiro no canto superior esquerdo do nível.

Primeiro, andar para a direita e suba a escada até o topo, evitando as bolas de fogo.
Para a esquerda é um poço da morte pequena que um canhão está lançando inimigos em. Hop
mais para o lado esquerdo dele. Agora, coloque o anel nessa borda do poço.
Você verá que os inimigos ficam muito espaçadas aproximar-se enquanto eles estão
caindo dentro Agora, tomando cuidado para não ser atingido, saltar fora de um, e como você
estão caindo do salto, a terra em outro. Você deve ganhar bastante altura
que você se mantenha à esquerda, você vai bater mais um inimigo à altura máxima de
o seu lançamento. Se você conseguir terras sobre este terceiro inimigo, você irá propulsionar
se para a plataforma acima, o que leva a peça sobre a esquerda.
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[# 53] - [w6l4p2]
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# 52 ... De cabeça para trás para a direita, sobre o poço da morte, após a escada, para
onde estão os inimigos caindo de seus canhões para a sua plataforma, em seguida,
mais abaixo, onde são mortas por bolas de fogo. Evite os inimigos e solte para
onde eles estão sendo assassinados. Hop sobre as bolas de fogo, que se deslocam em direção ao canhão
a partir do qual eles estão sendo demitidos. Ir através da abertura, o tempo de modo que você
estão saltando sobre uma bola de fogo, ao mesmo tempo, então rapidamente hop no topo do
canhão. Coloque o anel, de modo que diminui a taxa de incêndio do
canhão.
Agora, os inimigos serão capazes de sobreviver o tempo suficiente para fazê-lo para a direita
borda da plataforma à esquerda do canhão, que está logo abaixo da peça.
Bounce em um de seus chefes para atingi-lo.
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[# 54] - [w6l4p3]
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Esta é a peça logo acima da porta de entrada. Tem um pouco complexa
solução, então eu tentei fazer os passos mais clara possível.
Faça o seu caminho para a grande plataforma superior sob a pequena plataforma com o
canhão inimigo, perto # 53. Coloque o anel certo quando o terreno inimigos nesta
plataforma, em seguida, saltar fora de um inimigo para que você esteja em cima da plataforma do canhão.
A partir daqui, deixa cair um inimigo para baixo, e depois saltar - não deixar cair - na cabeça. Se
que você mantenha a direita, você deve apenas fazer-lhe frente para a plataforma elevada. Up
Aqui está a chave. Agarre-o, então, cair para baixo e tirar o anel.

Agora, repita o processo que você usou no n º 53 para manter um dos inimigos vivos. Coloque
o anel sobre o canhão para diminuir as bolas de fogo. Uma vez que o inimigo tem conseguido vencer
a plataforma que eles estavam sendo mortos, pegar o anel de volta para cima e cair para
onde o inimigo caiu. Siga rigorosamente atrás dele.
À esquerda, está um canhão flutuar no ar. Você precisa saltar sobre o inimigo
a partir desta saliência para alcançá-lo. Aguarde até que o inimigo cai ao chão, em seguida, execute
e saltar sobre ele. Pode levar várias tentativas para chegar ao topo do canhão, apenas
rewind se estragar.

Agora que você está neste canhão, coloque o anel de extrema-direita em cima dele como você
pode. Isto irá diminuir a taxa de fogo suficiente para que você pode fazer isso através da
a passagem da bola de fogo estão passando. Assim gota de esquerda, suba a escada,
e fazê-lo.

Abra a porta com a chave que você vem carregando ao redor, e acertar o interruptor.
Isso fará com que a plataforma atrás do canhão de tiro inimigos para a morte
pit a subir, permitindo o acesso à parte do enigma. Deixar este ponto por
esperar até que a bola de fogo em seguida, vem através da passagem, então, percorrer,
subir a escada, e siga para a esquerda para obter a peça do puzzle.
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Mundo 6 - Nível 5 - Folha intransponíveis
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[2 peças - # 55, # 56]
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[# 55] - [w6l5p1]
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No entanto, um outro nível retrocesso. A peça de quebra-cabeça está acima de você, debaixo de um inimigo
cannnon que está expondo-os a uma taxa grave. Sob o seu desembarque
plataforma são duas barreiras normais que estão prestes a se cruzam, com o
uma horizontal a ser bloqueada pelo vertical.

Neste caso, você precisa colocar o anel abaixo da barreira vertical, de modo
que retarda o suficiente para permitir a barreira horizontal para passar. No entanto,
você não está feito ainda. Suba a escada para a direita, e você verá uma
extremamente rápido movimento flytrap acima de você. Agora, o instinto da maioria das pessoas primeiro é
de colocar o anel ao lado do flytrap. O problema com isto é que atrasa
Tim baixo também, fazendo com que você eo flytrap estão indo a mesma
ritmo, apenas um monte mais lento.

Em vez disso, colocar o anel na plataforma inferior do tubo flytrap. Esta continua a
retardar o flytrap, mas permitir que você se mover mais rápido. Suba e superá-lo,
celebrar o seu sucesso saltando em alguns inimigos e pegue a peça do puzzle.
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[# 56] - [w6l5p2]
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De # 55 ... fazer o caminho de volta para a direita, após o flytrap. Pegue o seu anel
Se você quiser, eu não usá-lo para esta próxima parte. Faça o seu caminho certo a partir do
flytrap, e para a próxima plataforma ampla acima da porta de saída. À sua direita
é uma parede de morte, e à sua esquerda o terreno tem uma cor diferente, com uma pequena
plataforma acima, onde a peça se baseia. Acima você tem três flytraps,
e um canhão inimigo verde à direita deles. Os inimigos estão andando verde
para fora e sendo mortos pela flytraps.

Você precisa de pelo menos dois dos inimigos para sobreviver no campo minado flytrap. Isso
forma, você pode saltar duas vezes sobre eles, na parte esquerda levantada e alcançar o
puzzle. Para fazer isso, você precisa sincronizar o flytraps. Coloque
o anel sob a flytrap meio, e assistir a flytraps. Quando você observar um
momento em que os três estão em suas tubulações, imediatamente pegar o anel. Aguarde
um ciclo ou dois, certificando-se que são sincronizados.

Agora, retroceder, pressione e quer tocar <RB> <X> ou de imprensa no momento em que todos
três são para baixo. Quando dois ou três inimigos torná-la toda, deixar de ir e <X>
correr para a esquerda para onde estão os inimigos. Quando dois estão no fundo, antes que eles
direito de cabeça para a área onde você estava em pé, o salto duplo com eles para
alcançar o pedaço. Você provavelmente não vai buscá-la pela primeira vez, mas isso é ok.
Basta reconstruir sua reserva retroceder e tente de novo com outro conjunto de inimigos.
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Mundo 6 - Nível 6 - Recurso Elevador
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[3 peças - # 57, # 58, # 59]
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[# 57] - [w6l6p1]
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Imediatamente à direita da porta de entrada é uma escada que leva a uma bloqueado
porta, que bloqueia o pedaço do quebra-cabeça. Passe por ela e, acima, você verá uma
complexo de cannnons bola de fogo e escadas. Suba as escadas, sendo prudente
das bolas de fogo. Só os médios se mover mais rápido do que você, por isso não deve
ser muito difícil. Uma vez que você estiver no topo, siga para a esquerda, aperte o botão, e passeio
a plataforma para baixo.

A chave está aqui em baixo, mas um catbunny é frio aqui também. Leve-o para fora, agarre
a chave, e aperte o botão para baixo aqui para viagem de volta para cima. Enquanto você está na
eixo, pé direito, na medida do possível, de modo que você está abraçando a parede. Quando
você alcança o alto, solte seu anel, e executar a direita, acertando o interruptor na
processo. Comece a fazer o seu caminho descendo as escadas.

Isto irá enviar o elevador para baixo com o anel de montá-lo. Se você for rápido, o
anel vai abrandar cada canhão que você alcançar a plataforma que atira,
permitindo que você passe. Se você não consegue fazê-lo, voltar atrás e tentar novamente. Experimente
tempo de lançar o interruptor de modo que uma bola de fogo está atingindo o muro medida em que você
alcançar a primeira escada.
Depois que você passar, suba a escada, abra a porta, e começa a parte do enigma.
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[# 58] - [w6l6p2]
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A partir da porta de entrada, à direita da cabeça, passando as escadas e bolas de fogo, para a
saída. Acima dessa posição é o quebra-cabeça. Para começar, nós vamos estar recebendo a peça
no superior direito. Suba a escada à esquerda da porta de saída, e saltar para cima
para o switch. Coloque o anel aqui, e isso irá atrasar o canhão de bola de fogo
acima de você. Agora, aperte o botão e aguarde a plataforma superior esquerdo com o
escada para descer. Outra plataforma irá deslizar pela direita, e os
dois formarão uma grande plataforma.

Essas plataformas são âncoras de tempo, então salte para aquele que tem a escada, em
sua margem direita, e começa a retroceder até que ele está de volta em cima. Você deve ser
de pé à direita de uma parede fina, separando você e da escada. Agora
você pode saltar para cima e sobre por onde as bolas de fogo está vindo, em seguida, em cima
do canhão para a parte do enigma.
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[# 59] - [w6l6p3]
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# 58 ... De volta e pegue o seu anel e aperte o botão novamente. As plataformas
será inferior das costas para baixo, saltar por cima deles e colocar o anel onde a escada
senta-se. Ir para trás à direita, e bateu o interruptor ... de novo. Espere até que os dois
plataformas estão para trás em suas posições iniciais, e então ... aperte o botão.
Mais uma vez. Eu prometo, esta é a última vez embora.

Você vai ver a mudança de plataforma superior mais lento do que aquele que se move para a esquerda,
assim que ela se move a um passado que se deslocam para baixo. Ele vai parar mais para a esquerda,
ao lado de uma pequena plataforma. Agora, suba a escada e caminhe para a esquerda para outro
switch. Batê-lo, e ver como a escada cai de cima para baixo. No entanto, é
demasiado curto para chegar a parte do enigma.

Mas ainda assim, fazer o seu caminho em direção a ela e subir, ficando o seu anel no
processo. Ele permite que você alcance a plataforma que voou por aqui mais cedo. Fique em
, e inverter a escada de volta para a posição. Agora, coloque o anel à esquerda
borda do normal (não o tempo âncora) da plataforma, ao lado de onde o
escada seria.

Volte para a chave que caiu da escada e bateu novamente. Dobre para trás
para a escada, suba ao lado de sua aliança e ficar na âncora temporal. Agora,
retroceder para trás, observando a escada até se recuperar. Quando se atinge o topo,
parar a inversão, e correr para a esquerda. Você deve saltar para a escada e começa a
subir assim que puder, e se você for rápido o suficiente, você vai chegar ao topo.
A razão pela qual isto funciona é que você está temporariamente imune aos poderes momento
você deixar uma âncora temporal, representado pela cor verde em torno do corpo da TIM. Assim,
você é imune ao seu toque para um par de segundos, tempo suficiente para saltar para
a escada e caindo na metade subir ou mais.
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Mundo 6 - Nível 7 - Em Outro Castelo
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[Parte 1 - # 60]
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[# 60] - [w6l7p1]
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Aqui vamos nós, a última peça do puzzle no jogo. Supondo, claro, que você
tenho-os em ordem, que a maioria das pessoas não. Mas eu discordo.
Em primeiro lugar, suba a escada à direita da porta de entrada e colocar o seu
anel na plataforma laranja para 4-5 segundos. Você vai entender o
efeitos do presente em um momento. Agora, pegue o anel de volta para cima e desça. Hop
através do poço da morte, e caminhar até o pequeno canhão atirando bolas de fogo até
o eixo da escada.

Coloque seu anel ao lado dele, e suba. Faça o seu caminho à esquerda, onde vai
ver as faíscas saindo do chão que indicam a presença de um tempo
âncora. Ignore a opção por agora, e estamos com a âncora temporal. Agora, volte
até ver o seu anel de aparecer na plataforma laranja a partir de um momento atrás.
Aperte o botão, e você verá a plataforma de sair de baixo da chave e
seu anel.
cova.

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