terça-feira, dezembro 14, 2010

Detonado Epic Mickey - WII

http://www.disneymania.com.br/wp-content/uploads/2010/11/epic-mickey-1-4.jpgEpic Mickey é uma aventura de plataformas de jogo de ação de formação para o console Wii que envia Mickey Mouse em uma jornada épica de criatividade e descoberta. Como Mickey, o jogador é impulsionado para Wasteland, um mundo alternativo feito da esquecida Disney com esforços criativos, e é dado o poder para empunhar tintas e diluente para alterar dinamicamente o mundo, enquanto a determinação do Mickey caminho para se tornar um herói épico.





Através do uso desta tinta original e diluentes, os principais componentes de animação e ferramentas de Mickey para influenciar seu mundo, os jogadores terão a capacidade de moldar a forma como a história se desenrola como eles descobrem que o conceito de "matéria Playstyle" - um estilo inovador de jogo criado pela junção da Disney Interactive Studios Point, lideradas pela indústria astro Warren Spector, onde os jogadores de forma criativa enfrentar diferentes desafios em todo o mundo para explorar todas as possibilidades e histórias - mas com consequências de suas ações escolhidas.
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Escape the Dark Castle Beleza

Na primeira ação do jogo, correr para Gus. Ele está de pé na varanda, por trás da máquina. Não se incomode tentando abrir baús ou explorar, você pode fazer isso mais tarde. Basta correr para ele. Uma vez atrás da máquina, você pode destruí-la, fazendo dois movimentos de rotação. Uma vez que a primeira máquina é destruída, uma ponte aparecerá para que você possa chegar a um segundo. Quando você destruir a segunda máquina, você vai destruir a máquina que está atacando você. Você também será capaz de explorar um quarto escondido e no fundo da câmara. Vá até lá e você vai encontrar um pino de bronze (este pino é um pino não-exclusivo, por isso não aparece na lista de pino). Você terá também a sua primeira peça de conteúdo extra oculto (Lab Mad Doctor's Parte 2).
Agora, explorar o laboratório. Você pode abrir baús e vasos no próximo giro para eles. Quando você estiver pronto para sair, ir para Gus.
Na sala seguinte, você vai aprender a usar a magia do pincel, tinta e tíner. Ir para o fim do corredor.
Na próxima sala você encontrará alguns borrões. Bata-os com a pintura ou mais fino. Em seguida a cabeça até a catapulta controle e spin nele. Isto irá diminuir a catapulta, e permitirá que você chegar a outro demônio. Libertá-lo, girando ao lado de sua gaiola.
Nesta sala é uma grande porta vermelha. Use mais fino sobre ele, e dentro você encontrará o Dark Castle Beleza Pin .
Cabeça para cima da rampa. Perto do topo da rampa é bloqueado por uma pedra enorme. Você não pode usar mais fino sobre a pedra, mas você pode usar mais finos no chão, sob a rocha. Isso fará com que a pedra cair fora do seu caminho. Quando a pedra se foi, usar a pintura para restaurar o chão. Em seguida, você vai encontrar uma engrenagem, que giram na frente dela, eo portão vai quase se mover. À esquerda da arte é uma outra plataforma você pode saltar. Fazê-lo, siga a rampa até ao segundo plano. Isto irá abrir o portão no fundo da sala. Ir ao longo da borda da borda da plataforma e cair para o fundo da sala. Caminhe até a tela de projeção para terminar a missão.

Regresso a casa

The first film reel is found in this section.

O primeiro rolo de filme é encontrado nesta seção.
Esta seção é uma seção sidescroller 2D. Você pode ir para a esquerda, direita, para cima e para baixo, mas você não pode ir para frente ou para trás. Faça seu caminho até o pé de feijão. Quando você chegar ao que parece ser um telhado com um buraco quadrado no mesmo, caia no buraco. Para a direita é um Rolo de Filme .
Quando você chegar ao topo, você verá uma tela de projeção, que o levará para Slalom.
Esta próxima área é uma máquina cheia corredor. Você precisa reparar as tubagens de vapor quebrada você vê pintando as secções em falta.
Após um pouco, você vai chegar a um grande fã. Existem plataformas nas pás do ventilador, então vá em frente e salte sobre um deles. Se você perder o salto, há uma plataforma logo abaixo da entrada da sala. Use a pá para chegar ao outro lado da sala, e salte para a plataforma lá.
Este próximo corredor é uma armadilha. Há uma Splatter aqui. É preciso mais que um tiro rápido de mais fino para matar um Splatter. Você vai precisar bater por alguns segundos antes de morrer.
Depois de derrotar o Splatter, um segundo vai aparecer. Derrote-o também, e Gus vai abrir uma porta que revela o conteúdo túneis escondidos. Ir para o fim do corredor para sair.

Ticket Booth
Você verá quatro Splatters atacando um diabinho em uma cabine de bilhete. Use tinta para subjugar um par deles, e eles vão distrair os outros. Depois de ter derrotado todos os Splatters o gremlin no estande vai desbloquear alguns barcos, e você será capaz de usar tutores.
Fale com o diabinho na cabine de novo e ele vai lhe dar a segunda parte da quest Ticket Booth. Ele vai pedir para você encontrar um pires vermelho para o passeio xícara de chá.
Do outro lado do rio, o passeio de barco é uma área com conteúdos desbloqueáveis.
Pule em um dos barcos e entrar no barco. Na primeira sala você vai ter que reparar dois tubos com diluente, e alguns hipopótamos usando a pintura. Quando você está em um barco virado ele vai começar a afundar, assim atravessá-la rapidamente.
The second gremlin, on the upper level above the river.

A gremlin em segundo lugar, no nível superior acima do rio.
Na próxima sala você verá uma vassoura. Mate-o batendo com mais fina na escala máxima. Na próxima sala você verá um gremlin preso. Libertá-lo, a pintura da ponte e atravessá-la.
Há três duendes mais a este nível. Quanto mais você livre, o mais fácil um próximo desafio será. Se você libertar todos os quatro, é muito fácil. Se você libertar dois, ainda é fácil. Se você só liberar o gremlin em primeiro lugar, ele se torna um pouco difícil. Liberando todos os quatro gremlins é mais difícil que o desafio, então se você está tendo dificuldades para liberar todos os quatro, apenas livre, dois deles e seguir em frente.
Próximo à ponte é um pedestal. Fique sobre ele e pintá-lo. Isso fará com que ele se mova para cima e para baixo.
Você poderia parar no topo, com mais fino, mas se você cair, mais tarde, você não será capaz de voltar para cima. Olhe a engrenagem na parede. Se você pintar, é a engrenagem ea plataforma começará a se mover. Quando a plataforma é o nível atingiu a engrenagem com diluente para pará-lo (o trem leva um momento para parar, então derrubá-la antes que ela seja de nível). Agora você pode pular para dentro dele. Ir de plataforma para plataforma até chegar a uma parede. Atire com diluente para fazer um buraco, e você pode saltar para uma plataforma. Você vai ser sobre o rio. Use as plataformas para ir a jusante.
Se você cair, pode apanhar um dos barcos que flutuam rio abaixo. Mantenha-se até que ele está prestes a ponto de ir para a banheira de hidromassagem. Ela vai oscilar em torno. Quando isso acontece, salte para a plataforma.
Acima do rio, você encontrará dois duendes em gaiolas. Ambos estão em nichos nas paredes. Uma é diretamente em frente de onde você entrou nesta área, perto da ponte a montante. O segundo é perto da ponte do meio. Outra gremlin está ao lado da girafa rosa perto da hidromassagem.
Manter posição a jusante e você encontrará uma porta trancada. Há quatro splatterers aqui. Cada um gremlin você libertou aparecerá e matar um Splatter. Para cada um gremlin você não livre, você tem que chegar a uma válvula e transformá-lo. A primeira válvula é perto de onde você começa, por isso é fácil de alcançar. O segundo é ao lado da porta, por isso também é fácil. Os outros dois são mais difíceis de alcançar.
O próximo desafio apresenta-o com três válvulas. Cada válvula está sob uma fenda com vapor. Você deve estar no disparador do assoalho para desligar o vapor, mas ela só permanece desligado por dez segundos. Você deve desligar todas as três válvulas antes do tempo acabar.
Você vai então receber duas missões: Encontre navio pequeno Pete de Registro e navegar na Ásia Passeio de Barco.

Ásia passeio de barco

This hall has a series of valves blocked by steam and fans.

Esta sala tem uma série de válvulas de bloqueio por vapor de água e ventiladores.
Avançar para o pagode. De um lado, é uma engrenagem que move dois blocos na parte da frente do edifício. Use-os para subir ao topo do pagode. Lá você vai encontrar um outro demônio, que lhe dará a "aumentar o fogo da ponte" quest. Ir para baixo e suba para os barcos a passarem (perto da ponte). Ir para fora antes que o barco vai em um redemoinho. Existe uma ilha com um gremlin enjaulado no topo. Libertá-lo e ele vai reparar o passeio de barco, mas você ainda precisa corrigir algumas engrenagens quebradas. O demônio vai se oferecer para fazer isso por você, se você pagar-lhe 100 bilhetes.
Se você não quiser participar com 100 bilhetes, basta atravessar a ponte e saltar para cima na parede. A partir daí você pode pular para um fã. Cuidado, porque a área logo abaixo do buraco no chão é uma mistura de diluente.
Neste próximo corredor você verá uma série de fãs. Ao lado de cada fã é uma válvula. Cada válvula (exceto a primeira) é bloqueado pelo vapor. Você terá que usar a primeira válvula, em seguida, execute passado o ventilador e para a próxima. Você tem dez segundos entre cada válvula. Se você não entregar a próxima válvula com o tempo, você vai ter que começar de novo. Se você não pode chegar à próxima válvula com o tempo, você pode voltar para a válvula anterior e transformá-lo novamente para comprar dez segundos se mais.
Entre as válvulas são fãs. Antes de iniciar válvulas de giro, ir até o salão e remover todas as pás do ventilador pode. Tenha certeza de não estar ao lado dos fãs, porque eles vão te machucar, mesmo que você acabou de chegar perto deles.
Quando você chegar à última válvula, você vai reparar a próxima seção do passeio de barco. Passe o ventilador passado e saltar para um barco. A partir do salto de barco até a plataforma no lado direito do barco. Há algumas artes aqui. Pintá-las para levá-los a se mover, então mais fino deles para detê-los. Use-os para chegar a uma plataforma brilhante. Esta plataforma é uma alavanca, e quando você está no que você vai levantar a ponte de fogo.
Quest completa: levantar a ponte de fogo.
Ir até a plataforma abaixo de você. Há um barco virado aqui. Do barco, saltar para o ombro do dragão. Atravesse as costas para a porta.
Quest completa: Ásia Passeio de Barco.
Agora você terá que abrir a porta. Olhe para a direita da porta. Há um cogumelo como a plataforma que se move para cima e para baixo. Pule para isto, então para as plataformas acima da porta. Se você ficar em ambas as plataformas (os dois mais escuro) você vai abrir a porta. Passado a porta é uma tela para o Mundial de Gremlins.

World of Gremlins

From the entrance into the village, Gus' House is ahead and to the left (the cursor is pointing at it).

Desde a entrada da vila, Casa de Gus está à frente e à esquerda (o cursor está apontando para ele).
Antes de chegar ao Mundial de Gremlins adequada, você terá que atravessar outra seção sidescroller 2D. É baseado no primeiro desenho animado de Mickey é "Steamboat Willie". Há um carretel (Steamboat Willie Parte 1), no final, mas para chegar a ela você vai precisar passar por cima do telhado do barco a vapor. Para chegar ao telhado, você vai precisar fazer um salto duplo da vaca no guindaste.
Nova busca: Casa Guardar Gus.
Quando você chegar ao Mundo dos Gremlins você vai ver a sua aldeia. Sua primeira tarefa é reparar os tubos ao redor do círculo no centro da vila. Em seguida, use a válvula. Você vai então receber a missão abrir o portão. Antes de trabalhar com esse, correção casa Gus. É realmente fácil. A casa fica ao lado da engrenagem girando perto da entrada. Atingiu a casa com tinta e você completar esta missão.
Digite 'Gus casa e você vai encontrar um pino de bronze .
Em seguida, você pode usar a viagem de avião para pular para o barco de Pete, que está à beira de uma cachoeira. Existe uma válvula na parte de trás do barco, e girando sobre ela abrirá a porta para a cabine do navio. Dentro você vai encontrar registro da embarcação (um livro, não um pedaço de madeira). Isto irá completar a Pesquisar Ship's Small Pete's quest log. Você pode segurá-lo, ou dá-lo ao demônio da aldeia que lhe dará um pino em troca dela.
Quando você terminar de explorar, de cabeça para a tela de projeção. Você vai entrar no "Clock Cleaners" nível em 2D. Há um rolo de filme apenas após a alavanca, perto da ave. A alavanca abre uma porta, atravesse e desça um nível para chegar a bobina.
Do outro lado da tela, você estará no topo da torre do relógio. Vá para a frente e você verá uma bomba de tinta. Preenchê-lo com tinta. Em seguida, vá para o lado da torre do relógio. Ir para a torre para pegar uma pilha de bilhetes electrónicos. Então, fique na plataforma e vai levá-lo de volta para a aldeia. Agora use o tapete mágico para chegar ao portão que você abriu. Aqui você vai encontrar uma segunda tela. Ele irá levá-lo para a segunda parte do Steamboat Willie. Você pode simplesmente executar esta seção 2D, mas se você quiser que o carretel de filme que você deve usar as notas da música (que são cantadas pelo bode) para subir as grades, e de lá para a bobina.

Passeio de barco Europeia

Quest acrescentou: alcançar a Torre do Relógio.
Na primeira área você terá que pintar ou diluente alguns inimigos. Tente pintar pelo menos o primeiro que encontrar, porque ele irá distrair os outros. Quando todos os inimigos são tratados, use os pilares para chegar ao topo do pilar ao lado do grande rio. Há aqui uma válvula que permitirá que os barcos para chegar perto de você. Use os barcos para pular no rio para a próxima plataforma.
Aqui você terá que lidar com outro grupo de inimigos. Olhe para a parede e você verá algumas engrenagens. Usar diluente para detê-los quando as plataformas que lhes são inerentes são horizontais. Verifique se você não obter qualquer mais fina no chão, porque o chão vai desaparecer e você vai cair mais fino.
Das plataformas, pule para a nuvem. Ir de nuvem em nuvem até chegar à plataforma por trás das tulipas (com a tela que você não pode usar ainda). Em uma das extremidades da plataforma é um alfinete de prata . Na outra extremidade da plataforma (ao lado da tela) é um equipamento que você pode iniciar com a pintura. Quando a plataforma que está ligado a ela é horizontal pará-la usando mais fino. Ir-se a ele e repetir este processo para se deslocar entre as plataformas. Quando você chegar ao outro lado, você vai ver um buraco na parede. Por outro lado, é uma sala redonda grande, o Coliseu. Entrando vai completar a quest "Digite o Coliseu." Aqui você vai falar com pequeno Pete.
Se você ainda tem registro de Pete (ou seja, você não negociá-lo ao demônio por um pino) Pete vai sair e abrir uma sala cheia de tesouros. Do centro do coliseu, olhe para a plataforma Pete estava em pé. À direita da tela (no terceiro nível) é uma sala com uma tela. À direita da sala é a sala com o tesouro. É facilmente confundido com o do furo que você usou para entrar no coliseu.
Se você não tem registro de Pete, você terá que lutar com três ondas de bandidos antes que você possa seguir em frente. As três ondas poderiam ser um pouco pesado, mas tenha em mente que todo o piso pode ser removido com diluente para soltar os seus inimigos na mais fina abaixo. Tenha cuidado para não cair até o chão mesmo, porém, e se você ficar com pouca saúde, procurar alguns barris no nível do solo para reabastecer sua saúde. Quando as três ondas são feitas, Pete você vai direto para onde ir.
Dentro da sala do tesouro que você vai encontrar um pino de bronze, os lotes de E-tickets e as Inky Mickey conteúdo extra. Use a tela na sala ao lado e você irá para a próxima seção 2D: Steamboat Mickey parte 3.
Nesta seção, há um rolo de filme que você pode começar seguindo o caminho de caixas suspensas. A tela de saída é logo à direita do rolo de filme, mas você não pode obtê-lo de onde você pegar o rolo de filme. Você terá de pular e correr após as bolas.

Torre do Relógio

The Clock Tower about to smash Mickey. Note the shadow on the ground where the arm will hit.

A Torre do Relógio prestes a esmagar Mickey. Observe a sombra no chão, onde o braço vai bater.
Quest Completa: Alcançar a Torre do Relógio
Nova Quest: Torre do Relógio
Esta é uma luta contra o chefe da Torre do Relógio. Tem dois braços, que vaga por aí, em seguida, bater para baixo sobre a plataforma que está em pé. Você pode ver onde as armas estão indo bater porque eles lançaram uma sombra. Se você está saltando no ar acima da sombra, o braço ainda vai pegar você.
Existem várias bonecas em sua plataforma, e girando ao seu lado você irá obter tintas, diluentes, saúde ou. Só abri-los quando precisar deles.
Para derrotar a torre do relógio, use qualquer tinta ou diluente em ambos os braços. Usando a pintura em um braço mais fino e, por outro lado não vai derrotar a torre do relógio. Continue a filmar um braço até que ele é destruído, então o foco do outro.
Seja qual for o uso, a sua capacidade para a pintura ou fino vai aumentar após a luta. Após a luta você também terá a Desenrole o pino do relógio . A tela no interior da torre levará para a Rua.

Mean Street

The manhole that contains the key.

O bueiro que contém a chave.
Nova Quest: tela de projeção OsTown
Essa quest pede para você encontrar duas engrenagens. Para a primeira marcha, fale com o Pete, então, Gilda. Beat Gilda em uma corrida. A raça é bastante fácil. Tudo que você tem a fazer é seguir o guardião espumantes. Você terá que saltar para a Prefeitura, por isso, se você reparar que com tinta, utilize diluente em seu telhado antes da corrida. Do telhado pule de volta para a rua e perseguir o guardião. No final você vai ter o equipamento.
Para falar a segunda marcha, a Horace na agência de detetives. Ele vai pedir para você pegar um livro do empório. Quando você vai lá você será enviado para a loja de sorvetes. O proprietário da loja de gelo creme vai dar-lhe o livro, que você pode dar a Horácio para as artes. Traga as duas engrenagens para Markus. Ele irá então pedir-lhe um poder de faísca. Ir para o empório eo lojista vai pedir para você encontrar uma chave. Ir para a loja de sorvetes e ficar na frente dele. No final da rua é um bueiro. Use mais fina no bueiro e você vai encontrar a chave. Traga de volta para o empório para obter a faísca. Traga isso a Markus e ele vai iniciar o projetor. Agora você pode usar a tela para ir para OsTown.
Enquanto você estiver Mean Street você vai ter algumas outras quests. Gilda's Lost Machado pede que você encontrar um machado na Mickeyjunk Mountain. O Colete Film busca Reels permite que você gire em rolos de filme que você encontrou para bilhetes.
Antes de sair, há algumas coleções você pode pegar. Há um alfinete de prata, atrás do edifício que você usou para entrar Mean Street. Há um alfinete de ouro no telhado do museu. Você vai encontrar um pino de bronze em cima da agência de detetives, atrás de uma parede que você pode remover com thinner.
Antes de chegar a OsTown você terá uma seção 2D para obter calha; Through the Looking Glass. O rolo de filme está acima do globo, e para chegar a ela você vai ter que pular as cartas que vem flutuando em sua direção.

OsTown

Two of the electrical boxes, one in the wall the other on top of the Gag Factory.

Duas das caixas elétricas, uma na parede do outro no topo da Fábrica da mordaça.
Quando você entra OsTown você vai ter duas missões de Clarabelle: Ponte de reparação e Noisy segura. O Noisy busca de segurança é realmente apenas uma parte da busca de reparação da ponte. Gire ao redor e você verá um pirata. Fale com ele e ele irá pedir para pintar sua casa. Sem pintura é realmente apenas uma armação. Está localizado entre a Casa Amarela e do rio. Volte e ele te dará a combinação do seu cofre. Ir para cima do prédio atrás dele (a Fábrica da mordaça) e você vai destravar o cofre.
O diabinho dentro está disposto a consertar a ponte para você, se você pode obter o seu chave. Vá para a casa do Mickey (a casa amarela) e falar ao telefone. Ele vai pedir para você localizar e reparar três caixas elétricas. Se você não quer olhar para as caixas, você pode falar com o demônio novamente e deixá-lo entrar na casa e pegue a chave de força.
Um deles é no topo da Fábrica da Mordaça (o prédio com o enforcamento de segurança fora dele). O segundo está escondido dentro de uma parede: o rosto de Fábrica da mordaça, em seguida, começar a afinar a parede à esquerda dele. A terceira é em um buraco na grama ao lado de Clarabelle. Use mais fino na grama ao lado dela para revelar o buraco. Há também uma do lado da casa amarela. Se você usou o mais fino sobre ele, você vai ter que voltar e pintá-lo. Uma vez que todas as caixas de telefone são pintadas, volte para o telefone. Ele lhe dará a chave. Dá ao demônio que vai consertar a ponte. Agora você pode usar a tela para chegar ao Mickeyjunk Mountain.
Outras coisas em OsTown
Há duas faíscas de energia: uma em cima da casa do Mickey, usar diluente para vê-lo. Não há outro em cima da fábrica da mordaça, use solvente na chaminé para agarrá-lo.
Há também conteúdos desbloqueáveis: Casa de Orentina. Ele está por trás da casa vermelha. parede de tijolo fino e você vai encontrá-lo.
Existem outras quests em OsTown:
  • Encontrar Peças Pateta: falar com o Pateta, ao lado do chafariz. Ele pedirá para você encontrar todas as suas partes.
  • Thin Fábrica da mordaça: retirar toda a pintura da fábrica da mordaça e você terá uma potência de faísca. Se você quiser, você pode pintar-lo depois de obter a faísca.
  • Ice Cream Cake: Clarabelle quer sorvete da sorveteria em Mean Street. Vai custar-lhe 100 bilhetes.
  • Mickeyjunk rede Phone Mountain. Dada a você por telefone. Ele pede para você encontrar um telefone em Mickeyjunk Mountain e marcar 726.

Mickeyjunk Montanha

Em seu caminho para Mickeyjunk Mountain terá de navegar no desenho animado "Steamroller Mickey." O rolo de filme aqui é fácil de ver, mas você só tem uma chance para ele. Quando você chegar ao rolo compressor, salte até a plataforma de madeira sobre ela. Corra ao longo da plataforma, pois o rolo compressor vai começar e derrubá-lo. O carretel está na plataforma.
Nova Quest: Procure Oswald.
Atravesse a guitarra (que você vai ter que pintar) e você encontrará alguns coelhinhos. Um coelho não vai machucar você, mas irá bloqueá-lo. Se um grupo de coelhos de cercá-lo, eles vão buscá-lo e jogá-lo no quer. Com a aproximação das coelhinhas, atirar-lhes com a pintura.
Quando chegar ao guindaste você receberá uma nova missão: pôr o Crane. Há três televisores que você precisa para pintar. O primeiro está por trás do guindaste. O segundo é para o leste (no mapa) do guindaste. Há uma propaganda Fantasia Mickey, ea televisão está por trás disso. O terceiro é do outro lado da grua, perto do telefone gigante.
Enquanto você está no telefone, se você pegar a 7 números, 2, em seguida, 6, você irá concluir a Mickeyjunk Montanha Telefone busca de rede.
Quando você pinta a televisão terceiro guindaste abrirá uma porta para uma tela. Suba para a tela e entrar.
One of the TVs is behind this poster.

Uma das TVs está por trás deste cartaz.
The TV next to the crane.

A TV ao lado do guindaste.
The TV near the phone (under the two Mickeys).

A TV perto do telefone (no âmbito dos dois Mickeys).
Dial 726 on this phone.

Disque 726 neste telefone.

O Piles
Paint the top of the spray can.

Pinte a parte superior da lata de spray.
Então você vai ter que passar por uma seção 2D. A parte mais difícil desta seção é bem no final. Quando você pode ver a tela ao lado do carneiro, não é possível acessá-la. Você tem que subir em cima do carneiro, em seguida, em um galho de árvore. De lá até os pássaros, e de lá para uma borda superior da tela. Aqui você vai encontrar um rolo de filme. Desça para a tela.
Quando você chegar ao Piles você vai ver um funil. Você também vai começar a busca subir a montanha.
Você terá que derrotar o funil na frente de você. Atire com diluente, em seguida, girar ao lado dele. Não deixe que ela te empurrar para fora do penhasco. Depois que o funil, você terá que lutar mais dois.
Cabeça para dentro do túnel e fazer você subir a montanha. Você vai chegar a um spraypaint pode bloquear seu caminho. Pinte a parte superior do que para desligar o pulverizador.
No topo você verá uma spladoosh. Esses caras vão explodir se você chegar muito perto deles. Ou não chegar perto deles ou matá-los com diluente a longa distância. Ir para a pintura da bomba e preenchê-lo. Então vá para longe da câmara a uma linha de montagem. Corra até a linha de montagem. Você pode se mover mais rapidamente, saltando. Preste atenção para aberturas ao longo da parede que disparam tinta verde. Em cada esquina há uma plataforma onde você pode parar.
Na próxima sala você verá uma saída. Há poucos respingos aqui. Há também um telefone aqui, mas se você usou o telefone no início da Piles, este não vai fazer nada. Há uma enorme piscina de diluente aqui. Para atravessá-lo, salte os blocos que caem do teto. Esteja ciente de que eles não flutuam durante muito tempo, então mover-se rapidamente assim que a terra. Os blocos de carta aqui vai afundar, poucos momentos depois de saltar sobre eles. Por outro lado, você terá que tirar duas respingos e dois funis. Há uma spladoosh perto da porta, então dispará-la antes de ir para a tela.
A próxima seção 2D é Alpine alpinistas. O rolo de filme é para a esquerda do cão no canil. Para chegar até lá, salte até a ave acima do cão, então vá para a esquerda e caia.
Nova busca: Knock Knock
Você agora tem uma escolha. Você pode matar todos os blotings, ou você pode subir a torre de engrenagens. Desde o blotings estão indo ao ataque quando você tenta passar por eles, assim como você pode apenas pintar ou diluente-los.
Dentro do prédio, vá até a rampa. Você vai chegar a uma sala com uma foto gigante de Oswald no chão. Uma vez dentro dessa sala você vai encontrar conteúdo de Oswald Trono desbloqueáveis por trás do trono. Agora desça e fale com o Ás de Espadas, o cartão na frente do trono. Ele lhe dará uma nova missão.

Três desafios

From this tree wait for an airplane to pass by, then jump on it.

A partir desta árvore de esperar por um avião a passar, em seguida, saltar sobre ele.
Os três desafios são secções de plataformas em 2D. Ir para a primeira tela para começar.
No primeiro desafio, salto sobre o carro do trem e vai avançar. Você terá que saltar sobre obstáculos e passa o carro deles. Quando o trem pára carro, pule para a plataforma acima da vaca e de giro para virar a chave. Ir para trás no vagão de trem. Quando o carro do trem desce uma colina e saltos no ar, você vai querer ir para a plataforma à sua frente. O rolo de filme está lá. A tela é apenas passar por ele.
O segundo desafio tem lugar em uma Guerra Mundial Um dos desenhos animados. Do tanque, o salto até o galho de árvore. A partir daqui, ir para o avião enquanto ele passa, mas cuidado com as balas de canhão e balas. Ir de avião para avião até chegar ao rolo de filme. De lá, ir direto para o canhão, e gira ao lado dele. Isto irá revelar o ecrã.
No desafio final, você tem que digitar um castelo. Use o crocodilo de cabeça para atravessar o fosso. No interior, apenas após a guarda é uma porta onde aparece um leão para fora, para dar-lhe espaço. Use o leão a saltar para um nível acima. Em seguida, vá para a direita da tela.
Uma vez fora de subir a rampa e fale com Oswald. Você vai completar a quest Seek Out Oswald.

Voltar para a Rua
Você vai acabar de volta no OsTown. Fale com Clarabelle se você ainda não completou a quest Ice Cream. O mesmo vale para o telefone eo telefone Mickeyjunk busca de rede.
Uma vez no Mean Street, Oswald irá dizer-lhe para consertar o projetor. Fale com o demônio e ele vai pedir para você pegar cinco poder faíscas. Você pode já ter recolhido muitos.
Se você ainda não tem cinco poder faíscas, você pode encontrar duas OsTown, e você pode começar outro fazendo missões secundárias.

Amanhã Cidade

Após a seção 2D, você terá a missão Levante a Notilus. Assim que entrar neste quarto olhe para a direita e você verá um posto muito alto com plataformas saindo dela. Alguns são rotativos e outros estão em andamento. Suba. No topo de cada guindaste é uma arte, e se você pintar duas artes que irá aumentar o Notilus, que tem uma tela que você pode usar para sair.
Na parede mais próxima para o primeiro post é que você pode fazer um buraco com a perna mais fina e encontrar o Pateta é certo.
Na seção 2D você vai ter para evitar a eletricidade. O carretel de filme ..

Amanhã Lagoa Cidade
The location of the valve on the wall on the second platform.

A localização da válvula na parede sobre a segunda plataforma.
When the Slobber sucks you in, shoot paint or thinner into his mouth.

Quando o Slobber suga em você, atirar tinta ou diluente em sua boca.
Aqui você vai encontrar um novo tipo de inimigo. Parece um caranguejo. Quando você chegar perto, ele começa a girar e se movendo em direção a você. Primeiro tiro de pintura para ele, para retardá-lo. Em seguida, bateu com diluente até cair. Uma vez que está em sua volta, você ainda tem que prestar atenção para fora para as suas lâminas. Em sua cauda é uma luz, que é seu ponto fraco. Corra até ele e giro para bater a luz. Se a criatura estava de frente para você antes que ele capotou, a luz vai estar no lado mais próximo de você. Se você tocar as lâminas enquanto a criatura está em sua volta, você ainda vai levar dano.
Seu objetivo na lagoa é encontrar quatro válvulas. As primeiras duas válvulas estão na plataforma de largada. Um deles é na parede, o outro no chão. Familiarize-se com a próxima plataforma pintando as pequenas plataformas na lagoa. Nesta segunda plataforma é outro inimigo do caranguejo. Há duas válvulas mais aqui, um no chão eo outro na parede, no final da plataforma, próximo ao canto amarelo.
Uma vez que você usar essas válvulas, você terá que chegar até o segundo nível. A maneira de fazer isso é seguir o caminho de plataformas na lagoa. Olhe em seu mapa; usar as plataformas na parte inferior do mapa. No segundo nível, você terá que encontrar três válvulas mais. Um está à direita da cachoeira principal, no chão. O segundo é o direito da cachoeira principal, na parede. A terceira é para a esquerda da cachoeira principal, no chão. Uma vez que estes são desligados, você pode saltar através da cachoeira e no edifício.
No interior há um Slobber. Derrotá-lo é fácil. Quando ele começa a chupar-lo em sua direção, bateu-lhe com a pintura ou mais fino. Puxe para trás no joystick para retardar a sua atracção. Quando você chegar a ele, ele vai bater em você, mas só terá um ponto de vida. Você pode, então, fugir dele e curar usando as caixas na sala. Quando você está longe dele, ele não irá persegui-lo.
Após a luta você começará o pino de TV. Você também terá a possibilidade de queda de TVs, que distraem seus inimigos. Você também vai ficar tronco do Pateta.

Tomorrow Square
Na Praça Amanhã você terá duas missões: Entre Space Voyage e reparar o Rocket Ride.
Primeiro avançar para a rampa. Vá para cima e no topo você verá um gremlin numa jaula. Ele vai dizer para você usar televisores para reparar o motor pessoas. Próximo a ele é uma caixa com uma televisão, e ao lado que é uma almofada onde você pode usar a televisão. Depois de fazer a pista nas proximidades se tornará carregada com eletricidade. Você deve saltar para evitá-lo cada vez que ele passa. Corra ao longo da trilha, para encontrar dois blocos mais poder. Quando você vai colocar a TV, verifique se o cursor está apontado para o bloco de poder, ou você vai largar a televisão em algum lugar aleatório (se isso acontecer, inicie o nível mais morrendo porque não existem televisores extra).
Há um monte de inimigos na área. Você poderia tentar combatê-los, mas é mais fácil simplesmente correr até a rampa. Eles não irão segui-lo até lá.
Depois de conseguir os três televisores colocados, você tem que começar a mover as engrenagens principais pessoas. Ele está localizado na parte traseira da área (lado oposto de onde você veio em) no piso térreo. Vá até lá e abrir um buraco no chão. Suspenso o buraco e você encontrará a engrenagem. Pintar as três engrenagens menores em torno da engrenagem central, e depois girar a engrenagem central.
Agora você pode sair da área. Para fazer isso, vai até o povo motor pista, e de cabeça para os motores onde as pessoas estão vindo. Você precisa correr ao longo da pista, e evitar o transporte de pessoas como eles vêm em você (salto duplo). Ao lado de onde eles saem é um corredor. Se você pegar a primeira à esquerda você encontrará um baú com um alfinete de ouro. A tela é por este corredor.
Na seção 2D, o rolo de filme está localizado ao lado do poste quebrado salto.

Space Voyage
Você terá duas novas missões aqui: encontrar o elevador e restaurar o Pipes.
Pule para a pista e correr para a esquerda. Continue e suba para os pistões. Use-os para pular para o próximo nível. Aqui você verá um robô que dispara tintas e diluente.
Há um pino de bronze no segundo andar, em um dos corredores.
Não tente derrotar o robô na frente do elevador. Em vez apenas correr para o elevador (ao abrigo do foguete) e pintar a caixa elétrica, e depois saltar para dentro do elevador.
Em seguida, você terá que derrotar Pete. Você estará em uma plataforma circular. Não importa o quanto você corra, Pete sempre vai enfrentá-lo. Saiba que você pode andar fora da plataforma, se você vai para Pete, e se você fizer isso você vai cair para sua morte.
Pete lutas por tiro de bolhas finas na plataforma. Cada vez que uma terra, uma seção desaparece. Se ela atinge a seção que você está, você vai cair. Você também tem que ter certeza que você não caia por um dos buracos mais tarde. Pete também irá fazer um movimento que vai parar de bater-lhe mais alguns espaços, talvez em um buraco criado pelo seu mais fino. Você pode evitar ser batido ao redor por estar no ar (salto) quando ele faz sua batida.
Você não pode machucar Pete com seus ataques normais. Em vez disso você tem que esperar para ele lançar um disco com você. A lança o disco depois ele faz o seu movimento stomp. Spin pouco antes de os hits do disco, e você vai desviá-lo de volta para ele. Você pode atirar no alvo em suas costas. Encha-o com a pintura ou mais fino. Você pode correr para perto dele enquanto ele está de costas.
Após alguns momentos, ele vai se transformar de volta. Esta segunda fase da luta é semelhante ao primeiro, mas ele joga fora as gotas finas de vários de uma vez. A primeira vez que você retornar o disco nada acontece. A segunda vez que ele vai explodir um escudo. Se o disco atinge o escudo que vai remover uma parte do escudo, o disco será devolvida a você. Mantenha saltando de volta para ele até que ele recebe através do escudo.
A terceira fase é idêntico ao segundo, ele simplesmente dispara mais fino.
A maioria dos jogadores assumem a forma de se manter seguro durante esta luta é manter o movimento. Mas a melhor maneira de permanecer vivo é estar em uma das plataformas de rosa. Eles não desaparecem quando atingidas por finas. Você pode saltar para cima para evitar o mais fino (que não vai bater em você enquanto você estiver no ar) e você pode evitar o ataque de Pete stomp por saltar para cima antes que ele o faz.
When Pete turns his back, shoot the target with paint or thinner.

Quando Pete vira as costas, tiro ao alvo com tinta ou diluente.
During the second phase Pete has a shield. You will have to return his disc several times to get through it.

Durante a segunda fase Pete tem um escudo. Você terá que devolver seu disco várias vezes para passar por isso.
You can stand here for the entire fight, as long as you jump to avoid Pete's thinner blobs and stomp attack.

Você pode ficar aqui para a luta inteira, enquanto você pula para evitar bolhas finas de Pete e pisar ataque.

Ventureland

Antes de chegar a Ventureland você terá que salvar Markus. Ele está no meio da rua dizer. Ele lhe dará um poder faísca para salvá-lo. Em seguida, você tem que dar-lhe o poder de dez faíscas para obter o funcionamento do projetor. Se você não tem o suficiente, você terá que fazer missões para as pessoas em média Streen ou OsTown.
Você pode escolher um acima girando em rolos de filme. Você pode obter outro para 50 bilhetes no empório. Você pode comprar um segundo lá por 100 bilhetes, e uma terceira para 150.
Quando estiver pronto, vá até a tela de projeção. Mova-se através da seção 2D. O rolo de filme está localizado à esquerda da tela de projeção, sob o registro.
Em conversa com Ventureland Smee (o choro de pirata). Ele lhe dará a missão de porta em Ventureland, que lhe pede para conseguir roda de um navio, uma figura, e uma bússola. Cada item é realizada por um pirata em Ventureland.
The tiki mask on top of the waterwheel.

A máscara tiki em cima da roda d'água.
Escorbuto Pat's Compass
Você pode adquirir o tesouro Pat ou pagar-lhe 25 bilhetes. Seu tesouro é fácil de encontrar. É na casa da árvore.
A Pirate's Love
Fale com o Damien Sal, que quer um presente para Hennietta. Converse com ela e descobrir que ela quer flores. Você pode obtê-los em OsTown. Completeing esta missão irá recompensá-lo com quatro pinos . Se você quer ser mal ou preguiçoso, você pode começar Damien sorvete Mean Street. Não é o que Hennietta quer, mas você ainda vai ter a figura (mas não os pinos).
Para as flores, ir ao OsTown e conversar com Clarabelle. Ela vai pedir para você pegar três flores. Os locais são:
  • Mean Street, perto da praça da cidade, em uma das árvores ao lado do museu.
  • Mean Street, perto da praça da cidade, em uma das árvores ao lado do empório.
  • OsTown, atrás da casa de Clarabelle, na parede de tijolos.
Máscaras Tiki Sam
Tiki Sam tem o leme do navio, mas ele quer três máscaras para ele.
  • Uma das máscaras está na frente da porta para a casa da árvore.
  • Um deles é na torre do relógio.
  • Um deles é acima da roda d'água.
Antes de sair Ventureland, falar com Daisy para iniciar a busca Animatronic Daisy.

Tortooga
The Tortooga harbor main building. The well is on the right, the wooden doors (containing a gremlin and the entrance to the room with Billy's stuff) are in the center, and the tower (with one of the keys) is on the upper left.

O porto Tortooga edifício principal. O poço está à direita, as portas de madeira (com um gremlin ea entrada para a sala com material de Billy) estão no centro, ea torre (com uma das chaves) está no canto superior esquerdo.
Na seção 2D, o rolo de filme é um pouco antes do urso (ou é um gorila?) Pedras rolando. Você vai precisar usar as aves para chegar até ele.
De vez em Tortooga, você terá duas missões. O primeiro é "Encontrar Hook." Para fazer isso você vai precisar para concluir "Billy's Lost Bag". A bolsa é no outro lado do porto. Em vez de saltar em toda a barcos no porto, é mais fácil ir ao longo do cais para a praia, depois ao longo do cais para o prédio onde o saco é. A bolsa é no telhado do edifício no porto.
No porto Tortooga, o nível do mar vai subir e descer. Quando ele sobe, ele vai destruir todas as passagens que são pintados.
Devolva o saco para Billy. Ele dirá que os prisioneiros tenham roubado alguns dos conteúdos. Ele vai lhe dar um esboço do relógio, que pode ser usada para retardar o tempo. Você também vai receber o pino do relógio.
Três chaves:
  • Top dos mais altos do edifício. Use mais fino na torre.
  • Construindo com o sinal da algema, no telhado, use mais fino na chaminé.
  • A escadaria perto da roda d'água. Use mais fino nas escadas e caia no buraco.
Perto do bem há várias portas de madeira. Use mais fino em cima delas e você vai encontrar um gremlin. Ele se desliga de uma válvula que irá limitar o número de inimigos que você irá enfrentar em breve.
Depois de ter as três chaves, vá para a cadeia. Você pode entrar em usando mais fino na moldura da porta, e ele vai cair. Livre dos três prisioneiros lá. A primeira irá abrir uma porta que vai deixar você chegar ao material de Billy. Os outros dois lhe dará o Paint busca a lanterna eo Into busca do Poço.
Cabeça para fora da cadeia e vá para as portas de madeira ao lado do poço. Um deles leva a uma sala subterrânea. Há alguns spaltters aqui, por isso a pintura ou diluente-los. material de Billy está na extremidade do quarto, mas ele está escondido atrás de uma porta giratória. Você precisa ativar os quatro engrenagens nas paredes, e mais um para a porta giratória. Você pode fazer isso sem usar um relógio para retardar o tempo, mas é um pouco mais difícil. Retornar para Billy e ele irá ativar a tela para você.
O no bem e leve as quests lanternas irão todos receber-lhe um pino de bronze.
  • Into the Well: Ir para o bem e montá-lo para baixo. No fundo de rotação para girar a válvula e esperar a maré baixar, e depois saltar para a plataforma no porto. Há um pino de bronze no peito lá, tudo que você tem a fazer é pintar. Quando a maré vai, mais uma vez, saltar para o cais.
  • Luz dos Lanternas: Há três lanternas. Dois deles estão localizados onde os dois pilares encontrarem a terra. O terceiro está na frente do prédio mais alto.

A Selva
The first symbol in the jungle.

O primeiro símbolo na selva.
The second symbol in the jungle.

O segundo símbolo na selva.
Na seção 2D do carretel é localizado acima e à esquerda do avestruz. Para obtê-lo, saltar sobre a copa das árvores de coco.
Quando você chegar à selva, você verá um robô pirata diretamente à sua frente (uma ponte). Você não quer lidar com ele ainda. Vá para a direita, através de um tronco caído para falar com Starkey. Ele lhe dará duas missões: encontrar os símbolos da selva e Hostis na selva.
Os Hostis na busca da selva é fácil. Tudo que você tem a fazer é derrotar os inimigos que você encontra aqui o difícil é o robô pirata.
Os símbolos da selva estão localizados:
  • Na base da árvore com as plataformas.
  • Próximo à ponte entre o robô ea tela inicial, há uma porta, mais fino a porta e logo depois a porta é o símbolo.
  • Vá ao monumento tiki. Uma das faces tem três olhos, você pode pintar. Faça isso e uma plataforma aparecerá nele. Usar isso para saltar para cima do monumento. De aqui, salte de uma plataforma para a direita.
Depois de ter todos os símbolos, volte para Starkey. Ele vai mover uma plataforma no grande árvore que lhe permitirá subir até o topo. Uma vez no topo, use a porta na base da árvore.
Antes de passar por aquela porta há outras coisas para encontrar na selva:
Gems
  • Uma árvore perto com as plataformas
  • Um perto Starkey, mais fino na parede perto dele.
  • Uma vez no barco, no rio.
  • Uma acima da tela de entrada.
Lanternas
  • Uma ao lado da ponte, perto do robô pirata.
  • Uma perto da tela de entrada, mas é um nível acima da entrada. Para chegar lá vá para o monumento tiki. Uma das faces tem três olhos que pode ser pintado. Pintá-los e uma plataforma aparecerá assim que você pode pular em cima do monumento. A partir daí você pode ir para a lâmpada.
  • Uma ao lado da cachoeira, onde o mais fino entra na área.
A tela irá levá-lo de volta para Tortuga. Há mais inimigos lá agora. Executar a partir do seu ponto de partida para a construção de altura. No lado esquerdo do prédio é Beluga Billy. Ele vai abrir a grande porta de madeira ao lado dele. Vá até lá e através da tela de projeção.

Passeio de barco pirata

The two pumps on the left hand side.

As duas bombas do lado esquerdo.
Na seção 2D do rolo de filme é um pouco antes das tartarugas. Use a aranha em cima da cova para chegar a ela.
Depois de um curto corredor de plataformas você terá sua próxima indagação: Corrigir as bombas.
Primeira bomba do lado esquerdo, atrás de uma jaula. Fique por dentro, saltando para o telhado e utilizando mais fino. Segunda bomba do lado direito, atrás de uma porta. Para chegar à terceira bomba, começa no segundo e salte para um nível acima. Atravesse a ponte sobre o rio e, do outro lado da ponte, a parede fina a sua esquerda.
Agora hop em um barco. Ela levará você a uma sala com três portas. Certifique-se de sair do barco antes que ele caia no redemoinho. Abra a porta do lado esquerdo, eliminando os tijolos ao redor do bar. Você pode então liberar o demônio que irá abrir uma das outras portas. Dentro você vai encontrar um pirata com vários baús, incluindo um com um pino de bronze.
Agora vá embora o outro portão. Do outro lado do salão hop em um barco. Há três portas aqui, ea última tem a tela de saída.

Skull Island

The anchor hidden inside a rock.

A âncora escondido dentro de uma rocha.
Na seção 2D do rolo de filme está diretamente acima da tela de saída.
Quando você chegar a Ilha da Caveira você terá duas missões: Barco Smee (encontrar as linhas de ancoragem e de barco gratuito) e máquina de Hook (destruir a máquina que transforma os piratas em robôs).
Para a busca Hook Machine, você deve encontrar 4 bombas de tinta. Dois são próximos uns dos outros: vá para o lado direito do rosto do crânio e subir a rampa. Isso levará você para a primeira bomba no olho do crânio. A segunda é sobre a testa da caveira. A terceira bomba está no lado direito do crânio, perto da linha de água. Para encontrar o olhar, o quarto para a rampa de acesso na parte frontal do crânio que leva à própria máquina. A partir da base da rampa, olhe para a direita, e você verá uma doca. A bomba está na base do encaixe. Completando essa quest você irá obter o Pirate amigo Pin.
Para Barco Smee, você terá que encontrar bandeiras vermelhas. Ao lado de cada bandeira vermelha é uma âncora você deve bater com diluente. As posições de cada âncora está no seu mapa. Estão todos nas ilhas na borda do mapa. Duas das âncoras estão em cavernas bloqueadas por grades. Para os dois, subir até o topo da caverna. Para que você possa fazer um buraco no telhado e desce-lo. Para os outros você vai encontrar debaixo de uma pedra de uma roda você pode girar que irá abrir as grades. A terceira âncora é uma ilha escondida dentro de uma rocha.
Antes de sair, há mais uma missão opcional. Escale o lado do crânio até encontrar-se com "Pete Pan". Ele irá pedir-lhe para libertar o seu sprite (ele está localizado no nível seguinte, no Jolly Roger). Próximo Pete é um baú com a perna de Daisy.
Quando você estiver pronto para sair, apanhar barco Smee.

Jolly Roger
Use the crank labeled 1 to extend the plank, use crank 2 to line up the track, and when Hook is in the barrel marked 3, send him flying off the side of the ship.

Use a manivela rotulados de 1 a estender a prancha, use manivela 2 a line up da pista, e quando Hook está no barril marcou 3, enviá-lo voando ao lado do navio.
Se você conversou com Pete na Ilha da Caveira, você terá duas opções. Você pode derrotar Hook resolvendo seu quebra-cabeça, ou você pode plataforma até o sprite na parte superior do aparelho.
Se você quiser lutar Hook, é mais como um quebra-cabeça do que uma luta da saliência. Você verá faixas no convés do navio. Você também verá Hook em um barril. Há duas engrenagens que você tem para ativar. A primeira se estende para fora da prancha. A segunda liga uma das faixas da prancha. Para ativar as engrenagens, você tem que bater Hook com diluente até sua armadura está desaparecido. Corra até ele e gire. Isso fará com que ele vá ao longo da pista para as artes, e girá-lo. Cada faixa tem uma seção redonda, que se conecta com as diferentes partes da pista. A primeira coisa a fazer na luta é a criação de faixas para a os locais onde os tambores parecem contato com as artes.
Você pode controlar o que aparece dentro do tambor Hook usar diluente para destruir os barris que você não quer que ele apareça dentro
Depois de ter tudo alinhado, você pode girar Hook logo depois da prancha.
Após a luta pegue a parte do foguete. Use a tela para voltar ao Ventureland. Smee vai lhe dar uma parte Daisy. Retornar para a Rua.

Bog Fácil

Você vai precisar de potência de 15 faíscas para ativar o projetor. Você pode obter três fazendo a busca do coelho.
Para chegar ao Solar Lonesome você tem uma escolha em que busca para concluir. Você pode ser o mal e fazer o "Ajuda Gilbert Alguém susto" quest ou pode ser bom e fazer "Coragem Recuperar Louis" a busca. Assustar Louis é fácil, basta ir ao seu barraco e colocar para fora suas luzes. Encontrar a sua coragem também é fácil, requer apenas entrar no navio afundado perto de onde você entrou. Se você quiser ingressos, Gilbert oferta para comprar a medalha de você para 200 bilhetes.
Use thinner on the columns, then use them to jump up to the second level.

Use mais fino sobre as colunas, então usá-los saltar até o segundo nível.
O único problema com a ajuda de Louis é que ele não consegue abrir o portão para a Lonesome Manor. Se você ajudá-lo, conversar com Metainie na praça da cidade. Ela vai abrir o portão, se você fizer uma busca por ela. Fale com a Bertrand, que irá pedir-lhe para ligar as luzes da cidade (a "acender as lâmpadas" quest). Você receberá um alfinete de ouro, se você ajudar tanto as pessoas.
Outras missões:
  • Recuperar Reserve Runaway
  • Encontrar Peças Donald's
  • Organ Pipe Madness
Durante a seção 2D você vai precisar para ligar algumas luzes no próximo giro para o interruptor de luz. O rolo de filme está à esquerda da tela (você não pode perdê-la).
Na entrada Manor solitário, não se preocupe com a placa de pressão ea bigorna ainda. Chefe para a entrada e você verá o doutor louco. Suba até a frente da mansão usando mais fino nas colunas em frente. Abra o peito lá e você terá um esboço bigorna. Ir para baixo e usar a bigorna no símbolo bigorna na frente da casa. Lembre-se que a bigorna vai cair onde o cursor está apontando. Não fique sobre o símbolo quando você usa a bigorna, Mickey vai saltar para fora do caminho e ele pode saltar do precipício. Cuidado com o peito nas proximidades, quando você anda até ele o chão debaixo de você cair fora.

Foyer Manor Lonesome
Uma vez dentro do hall de entrada, corra para a cela onde o fantasma da garrafa está sendo realizada. Neste corredor existem duas faces, uma de cada lado do corredor. Use mais fino sobre os olhos vermelhos, o que irá impedi-los de abertura e convocação inimigos. Coloque uma bigorna em um dos símbolos bigorna no chão. Ir para o frasco dentro da célula e girar ao lado dele. O fantasma vai falar sobre os crânios, e pedir-lhe encontrar e pintá-los.
Dentro do vestíbulo, há dois buracos na parede. Um deles tem um baú com um rolo de filme Capitão Pete. As outras duas paredes leva aos quartos com inimigos, e as caveiras na parede. Um dos quartos tem caixões e uma caixa com um alfinete de prata. Uma vez que você pintou tanto o retorno crânios com o fantasma que irá levantar uma escada até a saída.

Alongamento quarto
Esta sala é um quebra-cabeça. Você tem que combinar as peças de cada pintura. Você faz isso ao lado de giro para isso. Para escolher qual parte da pintura a girar, você usa as marchas no assoalho. Você pode selecionar o nível desejado pelas artes da pintura, quanto mais você pintar o que você sobe.
Parece complicado, mas a solução é bastante simples. Cada vez que você girar uma pintura de todos os painéis que você vê passar. Mas os painéis abaixo do piso não se movem. Assim, definir os painéis de baixo primeiro, depois os painéis de média, então a parte superior. Atrás de um dos painéis de topo na pintura com a mulher sentada na lápide há um alfinete de ouro. Atrás de um dos painéis superiores dos homens safari é um conteúdo destravável. Quando você tem todos os quadros alinhados, girar sobre a engrenagem central. Uma porta se abrirá e alguns inimigos irão atacar. Ou combatê-los ou executá-los passados para a tela de saída.

Biblioteca
Na seção 2D do rolo de filme está no fogo. Ou saltar para ele e ter algum dano, ou derrubar a garrafa em cima.
Na biblioteca de funcionar após as estantes móveis e conversar com Madame Leona. Ela está na bola verde no lado distante do quarto. Ela lhe dará três missões:
  • Acomode-as estantes da biblioteca - uma das três missões este é o único que você precisa fazer. Há três crânios. A primeira é no piso inferior, entre as estantes móveis e Leona Madame. Os outros dois são para além de uma das paredes, passando pelos estantes móveis no andar de cima.
  • Pegue os livros do vôo - da forma mais fácil de fazer essa busca é para pagar o gremlin perto de um dos crânios 50 bilhetes para fazer isso por você. A recompensa é um alfinete de prata e você não terá que lutar contra a baba que aparece quando a saída se abre.
  • Restauração de Pinturas Leona - Há quatro quadros.

Salão de baile
No salão, você terá a opção de fazer o jogo o Pipe busca de órgãos. É uma parte da missão Madness Pipe Organ. Você vai ver as notas aparecem sobre as teclas do órgão. Ir para a chave sem pressionar outras teclas (você pode saltar sobre as teclas de marrom). Você vai começar a "tocar uma música" pin.

Sótão
Existem três grandes luzes vermelhas no lado oposto da sala. Ao lado das luzes é uma caixa com um alfinete de ouro.
O primeiro objetivo aqui é encontrar três máscaras que geram inimigos. Cada um está atrás de uma porta, ea porta só abre quando eles só aparecem quando eles estão fazendo inimigos. Obtendo a porta aberta é a parte complicada.
Se você salvou o gremlin Jarvis, então ele vai tirar um dos geradores para você. O mesmo vale para Stuffus gremlin.
Assim que o nível começa você pode obter os dois primeiros generatros. Assim que puder, correr para a frente e veja a parede da direita. A porta será aberta e dentro da porta é uma máscara. Atingiu o seu olho solitário com diluente. Gire ao redor e você verá a porta na parede oposta aberta. Corra lá e bateu o olho com diluente. Use um relógio para chegar a tempo.
Se você não chegar a tempo pode começar uma dessas portas de abrir ao derrotar um inimigo. A porta se abrirá quando o gerador cria um novo inimigo.
Há mais uma porta. Para destruí-la você terá que encontrar três pontos no terreno. Um deles é para a TV, o outro é para uma bigorna, o terceiro pode se sustentar. Use o spot televisivo, em seguida, a bigorna (não se incomode a passagem da água, use o cursor para soltá-lo), então ficar em terceiro.
Se você não tiver uma televisão e uma bigorna, essa luta vai ser muito mais difícil (você recebe uma TV, quando você destruir um dos geradores). Você pode obter uma bigorna, matando o robô na caixa no centro da sala. Para fazê-lo sem uma bigorna, tentar matar dois dos inimigos do outro lado da água. A porta se abrirá e você poderá destruir o gerador.

Voltar para a Rua
Em Bog fácil, se você fez a busca de órgãos você pegar um pedaço de Donald. Você também pode pegar a correção a busca Pontes. Quando você chegar lá você vai aprender que Mickeyjunk Montanha está sob ataque. Você começará a busca Oswald precisa de ajuda.
Você também pode pegar a quest Porta Secreta de Markus.

O Blot Shadow

Frente-a-Mickeyjunk montanha, usar o projetor para OsTown. Use o projetor em OsTown e você vai acabar no trono de Oswald. Fale com Oswald, em seguida, usar o projetor ao lado dele.
Em seguida, você tem que lutar o borrão da sombra. Você pode evitar todos os seus ataques se você continuar se movendo. Certifique-se que você não cai fora da borda da plataforma. Para a maior parte da luta, o Blot vai pairar no ar fino e jogue em você ou furto em você se você chegar muito perto. Depois de um tempo ele vai voar para o ar acima de você, mais fino e jogue para baixo em você. Você pode ver onde está o mais fino vai à terra por causa da sombra que ele lança. Mantenha mover-se, e não correm em linha reta. Após este ataque, ele cai no chão e faz um ataque de chupar. Como você está sendo puxado em direção a ele, atirar de pintura ou solvente em sua boca. Depois de várias dessas encher-ups, você vai derrotá-lo.
Volte para OsTown.

Battle in OsTown
OsTown está sob ataque por Bloticles. Cada uma se parece com um tentáculo gigante. Em cada um há várias manchas verdes. Hit cada um destes pontos com tinta ou diluente até elas explodirem. Quando tiver todos os pontos removidos do Bloticle desaparecerá. Quando você tem todos os três destruídas Frente-a-Mean Street.

Batalha de Street média
Aqui no Meio da Rua Boticles são guardados por um Slobber. Após a luta olhar no centro da praça para a média de reparação Street Pin.

Battle in Ventureland
Retire o blotlings então ir atrás do Bloticles. Começa aqui o Bloticles apenas mostrar uma mancha verde de cada vez. Encontrá-lo, atirar nele, em seguida, encontrar o próximo.

Batalha no Big Easy
O Boiticles aqui estão mais espalhados, e encontrar os pontos verdes é mais difícil, mas não é mais difícil, só leva mais tempo. No projetor cidade amanhã você vai ter a mais no pino boticles.

Battle in Tomorrow City
Neste você terá que derrotar o Boiticles mas você terá que lidar também com a faixa eletrificada.

Space Voyage
Quando você entra, vá para a esquerda. Você verá um gremlin numa jaula, e se você libertá-lo você terá alguns esboços.
Lembre-se que você não tem que derrotar os inimigos aqui. Você apenas tem que destruir o Bloticles.

Voltar para a Dark Castle Beleza

Essa sala está cheia de diluente. Olhe atrás da janela de vidro manchada arruinado e você vai encontrar uma bomba. Use-o e você terá 45 segundos para encontrar e pintar cinco tubos de escape. Depois de pegá-los todos, você vai ter que lidar com um Slobber.
No quarto seguinte você terá que redesenhar quer pinturas alegres ou tristes. Antes que você possa fazer isso você terá que derrotar o Slobber. No corredor até o segundo nível, uma pedra vai rolar para baixo em você. Entra, então, sair e voltar depois a pedra está no fundo. Nesse corredor há um buraco escondido com conteúdos desbloqueáveis.
Há duas maneiras de superar este quarto. Ou preencher todos os quadros e preencher o vitral sobre o trono. Quando você faz isso duas gárgulas aparecerá. Ir para a gárgula para a esquerda da janela de vitrais. Spin próximo a ele e um feixe de atirar para fora. Ponto para o feixe de gárgulas outros e organizá-los de modo que o feixe atinge o cristal no centro da sala.
A outra maneira de fazer isso é encontrar quatro chaves. Um está atrás de uma das pinturas no piso superior. Outro está por trás de uma parede falsa atrás de uma pintura no piso inferior.
A terceira está em uma sala secreta. Se você está de frente para o trono e olhar para a esquerda, há uma parede que você pode remover e você vai encontrar outra rampa acima. No topo há uma parede falsa, com a terceira alavanca atrás dele. Também na parte superior deste corredor é um local onde você pode fazer um buraco no chão. Faça isso e você vai encontrar uma sala secreta. A última alavanca está aqui junto com alguns conteúdos desbloqueáveis.
Antes de sair, pegue o alfinete de ouro acima da tela que você usou para entrar. Você pode chegar lá, fazendo um buraco no balcão acima.

Fireworks Torre de Controle
Fale com Oswald. Há algum conteúdo escondido atrás do painel de controle para trás Oswald.
Chegando à torre exige que você plataforma do seu caminho através de um corredor. Ao lado de cada um dos lustres é uma arte que você pode usar para subir ou descer. Olho para os tentáculos que saem da parede. A escadaria em frente vai desmoronar como você anda até ele. Você pode usar a pintura para restaurar algumas de suas partes.
No topo da torre você encontrará o Blot. Seu ataque é apenas uma gota lento ele atira em você. Para derrotar o borrão, use as gárgulas. Pinte cada uma das suas cabeças e apontá-los para o cristal no centro da sala.

Luto Torre
Na seção 2D para a torre ao lado da bobina está localizado abaixo da tela de saída.
O caminho para o topo da torre é uma rampa. Tentáculos surgirá de partir as paredes, para distraí-los por um momento de tinta que os escudos pendurados nas paredes. Quando o Blot quebras de seção do chão, você pode pintar o suficiente do fosso para pular.
No topo você irá novamente encontrar o Blot. Esta batalha teto é o mesmo que o último, exceto que ele irá convocar alguns botlings para atacá-lo. Ele também usa um ataque de agarrar, mas não há muito que pode fazer para evitá-lo.

Perda da Torre
Na seção 2D, o carretel é no lado direito abaixo da tela de saída.
A abordagem a esta torre é fácil, até chegar a uma sala cheia de blotlings. Pintar ou thin-los todos para continuar. Fora desta sala, você terá a pintar em algumas plataformas que você pode usar para pular fora da torre. Um segundo quarto tem blotlings mais. Na terceira sala você irá enfrentar blotlings mais e um splatter.
Quando você finalmente chegar até o topo da torre, iniciar gárgulas de viragem. Você pode ativar o cristal antes dos ataques Blot. Quando você tem o cristal de pronta, a ponte para a saída entrará em colapso. O piso da torre cairá também. Cada vez que o chão cede, certifique-se de rotação ou duas vezes antes de você bater no chão para não tomar dano. Na parte inferior você encontrará um baú com o pino Skydiver.
Saia pelo corredor. Use mais fino nas paredes para dar a volta lacunas que são grandes demais para saltar e usar lustres para a segunda parte do corredor. Quando o salão fica bloqueado, girar a quebrar parte da parede.
Quando você voltar para Oswald, você verá uma cena do corte que o leva para a próxima seção.

Dentro do borrão
Mover para baixo o corredor até chegar ao coração. Após vê-lo, você terá que lutar contra alguns blotlings. Encontrar e destruir as manchas verdes no bloticle (ou são veias?). Os pontos estão todos em uma linha, para segui-los. Você vai ter que andar em cima do bloticle.
A próxima sala tem uma Splatter e muita blotlings. Pintar ou thin-los, em seguida, retire o bloticle. Próximo ao bloticle terceiro e último é uma outra Splatter.
Quando você chegar ao quarto com o coração, você terá que derrotar um grande número de inimigos. Quando você faz, um túnel vai abrir. Siga esse túnel, quebrando bloticle manchas verdes que você vá.
Quando você finalmente terá todos os bloticles destruídos você terá matado o borrão. Parabéns por vencer o jogo. Agora você pode jogar com ele novamente, mas você terá que manter todos os itens e upgrades que você tem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado
Procurei varios detonados em varios lugares mas não encontrei
Muito bom mesmo este detonado
continue assim

Anônimo disse...

por que você n falou o quebra cabeça por isso eu to todo confuso!!!!
poxa fala sério tem que melhorar só um pouco!!!!

Anônimo disse...

nao tenho ainda esse jogo mas garanto que é uma merda

Anônimo disse...

como passa a fase de uma cidade nâo quero saber eu já venci só vim xingar vcs de umas filhas da putas que porra

Anônimo disse...

adorei me ajudo mtgostei de ve cara adoro se7us tutiorials mas podia faze video e explicava melhor cara

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