quarta-feira, outubro 13, 2010

Detonado Castlevania: Lords of Shadow parte 3

Capítulo 10

Titan Cemitério

From the island in the pond, some locations of interest.
Da ilha no lago, alguns locais de interesse.
  • Gems Vida: 1
  • Gems Light Magic: 2
  • Gems Sombra: 1
Esse nível começa com uma seção de parede de escalada. Quando você chegar ao topo você vai ver o exterior do cemitério titan. Desça e na base da falésia é um cavaleiro caído com um pergaminho. Atravesse a água, correndo, em seguida, fazer um salto duplo. Do outro lado você terá que lutar com alguns guerreiros esqueleto e um tipo novo inimigo: Cadáveres Creeping. Na parte traseira desta área é um cavaleiro caído com um pergaminho. No lado esquerdo desta área são alguns passos. Eles vão levá-lo a um cavaleiro caído com uma gema de sombra.



Para avançar, você vai ter que recuar para a pequena ilha na água. A partir daqui, olhe para a direita. Você vai ver um braço titan furando acima. Ir para a base do que isso. Vá até a mão, e salte para a uma mesa. Aqui você encontrará um caixão de répteis. Ele tem alguns ataques de ambos os longas e curtas. Ela não tem tanta saúde como um chefe, então você não deve ter muita dificuldade de tomar-la. Envia uma chave. Use a chave no objeto redondo na parte de trás desta área. Isso irá ativar um braço titan. Use isso para chegar à próxima área.

Você terá que saltar de ilha para ilha. Na ilha final você vai ver duas runas que necessitam de chaves. Do outro lado da titan arruinada você vai encontrar um cavaleiro caído com uma gema de sombra. Backtrack uma ilha e vá para a direita. Existe uma pequena caverna, e dentro de dois caixões Creeping. Derrote eles e você terá uma das chaves que você precisa. Volte e use a chave.

O titã moverá o braço. Utilize este braço para chegar ao outro lado da água. Aqui você terá que derrotar três caixões Creeping. Mate todos eles e você terá a segunda chave. Antes de ir, olhar para a parte traseira direita da área para encontrar um cavaleiro caído e Light Gem. Suba a parede e usar a mão titan para pular para as runas onde você pode usar a chave. Há um ponto que você pode subir no outro lado da titan. Cruz braço e você vai completar o nível.

Incêndio Pinnacle

Este nível é uma briga de chefe contra o Guerreiro de Prata. Para a primeira parte dessa luta você não terá quaisquer poderes mágicos em tudo. Concentre-se nas batidas sólidas e desviar de seus ataques. Ele tem dois ataques básicos: um balanço de espada, que abrange uma grande área e é muito difícil se esquivar, mas pode ser bloqueado. Ele também usa um giro do tipo gancho para o seu ataque de curto alcance, e que pode ser facilmente evitado.

Quando você pegá-lo para cerca de 80% de sua saúde, você terá a sua luz poderes mágicos para trás. Continue lutando, e você vai ter a chance de agarrá-lo. Após esta luta, você terá a sua magia sombra de volta. Isso inicia a próxima fase da luta. Ele irá alternar entre a luz ea magia de sombra. Você pode tentar contrariar essas alterações, atacando com o tipo oposto de magia que ele está usando, mas ele muda rapidamente. Você pode querer ignorar este pequeno jogo e só atacá-lo.

Ele às vezes se levantam no ar e atirar um objeto mágico para você (geralmente uma coruja). Você pode facilmente afastar-nos do caminho. Quando você tem seu estado de saúde a quase nada, ele vai atirar a espada em você. Não é um evento de calendário, enquanto a espada estiver no ar. Se você pressionar o botão na hora que você vai ganhar. Se não o fizer, ele irá curar a cerca de 20% da saúde e você terá que fazer a última parte da luta mais uma vez.
The beginning of the the animation that ends with the Silver Warrior throwing his sword.
O início da animação, o que termina com a Silver Warrior atirar sua espada.
The Silver Warrior's sword in flight.
O guerreiro da espada de prata de vôo.

Incêndio Cemitério

The purple lines show where the beams should be.
As linhas roxas mostrar onde as vigas deve ser.
A primeira parte deste nível é uma escalada na parede através de um desfiladeiro. A primeira borda vai quebrar afastado se você permanecer nele por muito tempo. Continue indo para uma plataforma, e você encontrará alguns zumbis. Basta passar por eles é um poço. É grande demais para pular, mas você pode pular dentro dele. Derrote os zumbis lá dentro, então escale para fora. Você vai encontrar um cavaleiro caído com uma Magic Light Gem. Volte para o cânion principal e continue ao longo dela.

Você chegará a uma grande lacuna. Você precisará sprint até a borda, saltar, salto duplo, em seguida, pegue para o ponto de agarrar. Do outro lado você encontrará um outro Chupacabras. Ele vai recuar em uma gaiola, e você terá que encontrar uma maneira de obtê-lo.

Vá para o lado direito da área. Aqui você vai encontrar um monólito roxo. Perto do monólito é um dispositivo na parede. Ele aceita um cristal escuro. Se você não tiver um, não há ninguém por perto. Quando você coloca o cristal no dispositivo, um raio vai sair do monólito. O raio não pode bater na gaiola a partir desse local, então vá para o luar, à direita da entrada. Este é quebrado, mas não pode disparar um feixe por conta própria, mas podem refletir um feixe de outro monólito. Mova este monólito quebrado (batendo nele) todo o caminho para a direita. Volte para o feixe de tiro monolito, e procurar o monolito quebrado. Isso vai quebrar um dos bloqueios.

Ir para o monolito de disparo do feixe e batê-lo ao longo do caminho púrpura brilhante. Como você está se movendo o monolito, você verá um cavaleiro caído para a esquerda. Quando o monólito chega ao final do caminho, aponte-o na gaiola. Isto irá remover o primeiro bloqueio. Agora volte para onde você encontrou este monólito e obter o seu cristal de volta.

Vá para o lado esquerdo da área. Há um outro monólito você pode usar. Ele não pode bater na gaiola, mas pode atingir o monólito quebrado. Mova o monólito quebrado todo o caminho para a direita, disparar um raio nele, e você pode abrir a fechadura terceiros.

Agora você pode ir para a entrada crematório. Em frente à entrada é um cavaleiro caído com um pergaminho, uma fonte mágica, e uma enorme quantidade de zumbis. Encha-se de magia de sombra e ir para a cidade em zumbis. Quando a área é claro, você verá duas runas gigantes. Você deve perfurar um tremor, então corra para o outro e que o murro.

Forno crematório

The Gavedigger, stunned and kneeling. Don't grapple him, run over to this lever and use it to open the door. Then grapple him.
O Gavedigger, atordoado e rebaixamento. Não agarrá-lo, corra para a alavanca ea usá-lo para abrir a porta. Em seguida, agarrá-lo.
A primeira parte deste nível é uma luta contra um Creeper Caixão. Cada vez que você matá-lo, ele se move para um caixão novo. Então de certa forma, é como uma luta contra três Creepers Caixão em uma fileira. Não conservar a magia, porque há fontes de saúde e magia logo após essa luta.

Em seguida é uma briga de chefe contra o Coveiro. Ele usa vários ataques. Ele tem uma pá de swing que vai na cabeça e bate no chão, que tem um efeito à terra da libra. Ele tem um ataque onde ele cava no chão e chama alguns cadáveres Creeping. Ele tem um ataque de swing pá que dispara uma linha de fogo no chão, e ele tem um ataque onde ele atira tentáculos para fora da boca. Ele também usa um ataque arrasador com a sua pá. Seu bloco é mais difícil de ver do que muitos outros chefes, ele coloca a ponta da pá no chão.

Quando seu medidor de saúde é baixa e ele está quase morto, ele vai cair a um joelho, atordoado. Em vez de luta dele, passar para a roda a alavanca do lado direito da área. Se houver algum Cadáveres andando por aí, usar água benta para se livrar deles, você não quer que eles interrompê-lo. Use a roda para abrir as portas. Então corra para o Coveiro e agarrá-lo. Você vai começar um evento em tempo rápido. Saiba que mesmo depois de ele cair, você ainda tem algumas teclas premidas para ir.

Agora você vai ter uma parede de sair do forno. No caminho até você vai encontrar um cavaleiro caído com uma Shadow Gem. Saiba que esta seção é sobre um temporizador. Se você demorar muito tempo a lava vai pegar você. O final desta seção de parede é também o fim do nível.

Capítulo 11

Abismo Necromante

Enter these symbols into the machine.
Entre esses símbolos na máquina.
  • Gems Vida: 1
  • Magic Gems Light: 1
  • Gems Shadow Magic: 2
Siga em frente e você vai encontrar um cavaleiro caído com um pergaminho. Na frente de você é um enigma, e este deslocamento tem a solução do enigma. Aproxime-se do aparelho e digitar o código. O primeiro símbolo que se parece com um símbolo "M" a segunda parece "2Y" eo terceiro símbolo é um círculo preenchido.

O próximo puzzle consiste em azulejos no chão, ao redor de uma runa. As telhas mais próximas da runa estão para baixo, a segunda linha está à esquerda, a terceira linha na direita, a linha do lado de fora é para cima. Cada fileira de azulejos também tem uma cor, mas as cores são suaves e difícil de ver.
O enigma exige que você vá:
Ordem Direção Anel Cor
1UpExterior (quarta)Vermelho
2DireitoTerceira filaLaranja
3UpExteriorVermelho
4UpExteriorVermelho
5EsquerdaSegunda filaVerde
6DownInterior (primeiro)Amarelo
7EsquerdaSegunda filaVerde
8Up ExteriorVermelho
9UpExteriorVermelho
10DireitoTerceira filaLaranja
11UpExteriorVermelho
Hit the different rows of tiles in the correct order.
Bata as linhas diferentes de telhas na ordem correta.
Você seleciona as peças, fazendo um soco terremoto sobre eles (L2 e Triângulo ou LT e Y). Quando você tem a ordem correta, bateu a runa central.

Passado esse quebra-cabeça que você vai encontrar algumas Reapers, um inimigo. Elas são fáceis de matar, mas eles podem fazer grandes danos se você deixá-los bater em você. Se você vai em direção à câmera você vai encontrar um cavaleiro caído com uma pedra preciosa vida. Use o portal nesta área para se teleportar para uma borda. Você vai ter que dobrar o salto para trás até a borda, porque o teleporter vai empurrá-lo fora da borda. Volte para o teletransportador e usá-lo.

Você vai acabar tendo que pular plataformas móveis flutuando no espaço. Você chegará a um outro grupo de Reapers, e estes são muito mais difíceis do que o grupo anterior. Você não tem que lutar contra eles, só sprint e salto duplo para a próxima plataforma.

Continue indo a uma plataforma onde você encontrará o Necromancer. Ele é um mini-chefe. Ele tem uma barra de saúde, mas seu ataque mais eficaz é a de convocar zumbis. Use água benta para tirar os zumbis e continue atacando o Necromante. Quando você pegá-lo para cerca de 25% da saúde, ele vai ficar atordoado. Agarrá-lo e depois do evento quick time você vai matá-lo.

Após essa luta você verá dois portais. Você terá que passar por tanto deles, e isso realmente não importa que ordem você faz dentro deles Atrás deles, são três corpos brilhantes. Encontrá-los e atacá-los tremor de terra. Isto irá abrir um portal de terceiros.

Atravesse através dessa porta e você terá que lutar novamente o Nercomancer. Desta vez ele é mais difícil. Ele ataca ceifeiros mais rápido e, às vezes chamado. Ele ainda tem pouca vida, para que possa derrubá-lo rapidamente se você usar a magia de sombra e realmente bater-lhe duro.
Após a luta, vá até o portal. Você terá que subir mais uma seção muito longo muro antes do fim do nível.

O Dracolich

Essa briga de chefe é semelhante ao titan batalhas que você lutou na Oblivion Lago e Sanctuary of Titans. Você começa em uma plataforma, e voarão Dracolich acima de você. Como ele passa, ele vai atirar uma arma de sopro que você pode esquivar-se. Ele também irá gerar zumbis na plataforma.

À medida que passa, garra para o Dracolich, perto da base da cauda. A partir daqui, você terá que subir em torno de sua caixa torácica para sua coluna, onde você encontrará a primeira Runa. Continue e destrua as outras duas runas.

O Dracolich vai acabar no chão. Corra até ele e agarrar sua mandíbula. Ataque da rune. Você pode entrar em alguns hits, antes que ele o empurra de volta com sua arma de sopro. Executar novamente e agarrar a mandíbula novamente. Continue fazendo isso até você derrotar o Dracolich.

Capítulo 12

O capítulo começa com uma cena em torno Gabriel colocar as três peças da máscara de Deus juntos. Depois de concluído Zobek chega e revela ser o Senhor das Sombras final depois de colocar a máscara de diabo em seu rosto. Ele afirma que estava irritado com o fato de os senhores se recusaram a usar seus poderes em conjunto para controlar o mundo. Assim, ele foi para o inferno para aprender como magia negra muito do que ele poderia, em ordem ao caos de caso sobre a terra.

O resultado final foi Zobek criação de um feitiço que a força dos mortos para permanecer na terra céu e forçando a fim de enviar um cavaleiro a matar o Lords of Shadow (Gabriel). Zobek vai mais longe afirmando que colocou um feitiço em manopla Gabriel que o levou a matar sua esposa Claudia e pelo uso da Máscara Diabo. Ao ouvir isso, Gabriel entra em raiva e é instantaneamente morto por Zobek.

agarra Zobek o Deus planejamento Mask, para usá-lo para controlar o mundo. Mas é interrompido pelo cérebro real de toda esta provação, Satanás. Satanás Zobek dita que se esqueceu de quem é responsável e, como resultado Zobek mata.

Gabriel (que é limbo) é encontrado por sua esposa que se recusa a deixar os outros espíritos levá-lo. Ela diz que ele pode ajudá-los a ir para o céu e ele precisa ser enviado de volta. Os espíritos acordam e enviá-lo para lutar contra Satanás.

Boss Fight

Fase 1

Esta luta é muito parecida com a luta com o Pan, toda vez que muda de cor a Satanás em sua equipe de vermelho para azul ou vice-versa. Isso é tempo de mudar para a cor oposta. Se você não se esquivar de seus ataques não se preocupe com a cor oposta e recebendo acessos de ligação vai curar você.

Quando ele começa a convocar os ceifeiros usam a cor de frente que tem que tirá-los. Um golpe mata se você estiver usando a cor oposta. Quando os círculos azuis ou vermelhos começam a aparecer no chão mude para a mesma cor do círculo ou você vai ficar preso e Satanás fará algum dano grave.

Sobre Satanás ficar tonto cinco círculos aparecem em volta dele. Você deve usar a mesma cor que o que está no terreno a fim de passar. Sendo na cor oposta irá mandar você voando no ar.

Depois de chegar a ele uma cutscene interactiva vai começar apertar os botões quando comandado.

Fase 2 2

Esta rodada é praticamente o mesmo de antes. A única diferença é que bolas de fogo cair do céu, quando Satanás convoca seus asseclas.

Quando ele fica tonto novamente os círculos vão se mover lentamente em torno dele, que lhe dá mais espaço com o interruptor da luz e da magia de sombra.

O fluxo de comandos de botão, na cena seguinte, e da batalha é longo.
O resto você pode apreciar por si mesmo, o final é realmente interessante.

48 comentários:

Anônimo disse...

muito bom esse detonado parabéns zereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 18/10/2010 rere...

r disse...

Galera valeu mesmo o detonado arrebenta tmb zerei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ps: o final arrebenta é surpreendente mesmo quem diria q ia acontese do ......
zuera nao vou estragar a surpresa abraço t+

Anônimo disse...

não entendi nada a parte do abismo de necromante onde temos q dar soco no chao e acender as luzes.

ta mal explicado isso.

mas o detonado ficou legal pacas, tirando essa parte

M@rques disse...

Ai galera ja zerei todos Castlevanias,esse é massa mas quanto mais dificil melhor,pra mim RPG´S são os melhores zerei todos os Final Fantasy do 6 ate o 13 box360...querendo dicas me mande um e-mail...teixeira-mj@oi.com.br --- M@rques

Anônimo disse...

Valeu mesmo por esse detonado, só assim consegui zerar. Este detonado e show!!!

Anônimo disse...

Ótimo detonado, parabéns!

ispirit disse...

to com um problema no jogo castlevania lords of shadow esta sem cor aparece somente em preto e branco ja tentei de tudo e não consigo colocar colorido se alguem souber como resolver! agradeço

Anônimo disse...

como faço pra derrotar o chefe do capitulo 11 não to conseguindo tem como explicar melhor ?
eu subo nas costas dele mas não da de atacar nada

Anônimo disse...

to zerando agora 110% ...o que libera depois de zerar 110% em tudo

Anônimo disse...

Ae Pessoal blza ?
Então é o seguinte o jogo tava indo sucegado até então...
Agora você pode ir para a entrada crematório. Em frente à entrada é um cavaleiro caído com um pergaminho, uma fonte mágica, e uma enorme quantidade de zumbis. Encha-se de magia de sombra e ir para a cidade em zumbis. Quando a área é claro, você verá duas runas gigantes. Você deve perfurar um tremor, então corra para o outro e que o murro.
Essa parte de fazer o 'barulho' naqueles negocios não ta indo !
Alguem ai pode me ajudar !!
Obrigado..

Anônimo disse...

ah consegui pessoal !!
eu fiz o post acima, obrigado !!

Anônimo disse...

Caralho o final mt bom..Zerei!!:D

Anônimo disse...

faveuuuuuuuuuuuuuuu ps adoro esse jogo!!!!!

Anônimo disse...

spirit. troque de tv. essa sua é muito antiga.
o detonado é exelente.

Anônimo disse...

o que seria de mim sem este detonado. muito obrigado sucesso !!

Anônimo disse...

Zeraram? No fácil e com o detonado na mão?
Vi o trabalho acima e dou o parabéns a quem o fez,entretanto copiar é o mesmo que roubar o trabalho de alguem, não há merito neste caso.
Zerei!Zerei!
Errado!
Copiei!copiei!
Pensem nisso antes de jogarem outro jogo no lixo...Pensem...
Oberlam.

Anônimo disse...

caraca, o cara faz um puta trabalho pra ajudar os outros, ai vem um ze ruela e esculacha, vai a merda oberlam!!!!!

Anônimo disse...

tô no capitulo VII no ultimo chapter,lá no laboratório do Frankestein,logo após quando vc mata aquele escorpião-robô e pega a lente vermelha... então,eu coloco a lente lá naquele negócio q parece um microscópio gigante.Aí coloco a lente lá e puxo a alavanca,blz.Mas depois quando entro na porta q abriu,tem um puzle no chão,então aí eu sei q tem q usar a magia oscura pra ativar os botões nos cantos e tem q correr rapidamente na direção das cetas em sentido horario,mas quando eu faço isso,os outros botões não acendem o q eu faço???

Anônimo disse...

zerreiii muito facil e muito bom nem precisei ver nada de detonado e mas emoçao que venha o 3 uhhuuu

Anônimo disse...

ai o cara da corrida é só apertar o botao que faça com o Gabriel use a shadow magic (a vermelha) ai você segura o L2 ou o botão que você usa pra fazer ele socar o chão se for XBox aié só correr por cima das setas, faça isso consecutivamnete sobre as setas e rapido que você vai conseguir passar, a outro desse mesmo modo durante esta fase, espero ter ajudado e boa sorte...Jefferson Nunes...

Anônimo disse...

no observatorio cromatico na sala verde
tem um cavaleiro atras de uma mureta como faço pra pegar ele?????????????

Pensamentos... disse...

Valeu!! Muito bem postado! Nas horas que não sabia o que fazer ou precisava de um dica sempre recrutava!! Grande abraço! Zerei tbem, alias, muito bom o jogo! deveriam fazer mais jogos assim compridos! 2 semanas pra zerar.

Anônimo disse...

o jogo éh bom! mas eu ainda acho que o melhor da série eo symphony of the night cara esse éh o melhor de todos.

Anônimo disse...

quem não jogou symphony of the night ,perdeu o melhor jogo do ps1.na minha opinião!

Anônimo disse...

ow n entendi muito bem o fim akele velho de cabelo branco n era do mal Gabriel viro Dracu

e tipo

tem continuaçao???

Anônimo disse...

então ele esplica que é o vamp do metal gear e destroi o legado de castlevia e num tem o catelo castlevania que nem e mencionado,bom jogo mas estraga toda historia dos belmonts contra dracula que bosta..

Anônimo disse...

ai meu deus eu n entendo pelo amor de deus alguem me ajudaa
eu cheguei no começodo desfiladeiro ai vc corre e pula pra vc ir se pendurar na parede
mas logo em seguida desmorona e quando da tempo eu vo andando pra esquerda na parede mas tbmdesmorona
tem vez tbm q eu vo ando pro lado e volta a parte do lado esquerda desmorona sósin e eu n caio mas eu fico parado ali na parede e n da pra fazer nada n consigo sair dali alguem me responde rapido plx

Anônimo disse...

pinto no cu isso resolve manolo

Anônimo disse...

jogo muito loco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Zerei avai todo mundo tomar no cu ! ! !

O kra fez isso só pra ajudar poo'

Vai exculaxar na ksa do kralho kra'

Vl'w Detonados Gamer ²²

É NÓS'

Anônimo disse...

toquase pasando ofiiiimm de castlevania agora
chupa omeu pimto todo mundo

Anônimo disse...

ZEREEEI JOGO GRANDE POR BOSTAAA KKKKKKKKK
VALEW PELO DETONADO !
AGORA TODO MUNDO RII PRO MEU PIRUU KKK

Anônimo disse...

ai gente alguem sabe assi depois que a gente zera o joga vc recebe o terceiro poder dos dark lords ai eu zerei salvei e voltei depois fui numa faze aleatoria nisso fjui procurar o terceiro poder mas nao tem nd alguem sabe qual e ele ?

RoGer Klauss disse...

zerei, os bambis e os porcos q se fodaaaaam, tomem no cu, rsrs

rodolfosilva23@hotmail.com disse...

Não to consiguindo matar o satanas a parte que tem o circulo eu tento entrar mas qual o momento que tenho que mudar de cor

Anônimo disse...

valeuuuuuuuu de mais .....GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. GALO DOIDO E DE MAIS,,,

Anônimo disse...

seus cuzes!

Anônimo disse...

zerei é demais esse jogo, e não precisei de nenhum detonado, quero ver quem vai zerar nos 100% primeiro?Eu ja estou tentando.

Anônimo disse...

estava no ultimo chefe e deu error no jogo e a mina gravação sumiu,isso já aconteceu com alguém???

mano brown disse...

essas dicas faram d+ vlw...

Anônimo disse...

zereiii

Anônimo disse...

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.zereiii

Anônimo disse...

Muito bom cara!!!:)

Anônimo disse...

bando de bicha

Unknown disse...

Como eu faço para pegar a rosa azul na caixa de música?

Unknown disse...

Como eu faço para pegar a rosa azul na caixa de música?

rocklee disse...

Acabei de zerar foda o detonado show de bola

Unknown disse...

Detonado top dr mais...
Obrigado pelas dicas.

Postar um comentário