sábado, agosto 28, 2010

Detonado Mafia II parte 2


Capítulo Dez : Serviço de quartos (15 de junho de 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Este capítulo começa similarmente a como o último começou , só que desta vez, Vito é decididamente em sua nova casa , melhor. Vito será agitado acordado novamente por um telefone tocando (ou Vito adora dormir até tarde , ou as pessoas adoram chamá-lo cedo ... é difícil dizer o que é o quê). Caminhe até o telefone e responder-lhe .




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Você encontrará Eddie na outra extremidade , que solicita que você dirige para o apartamento de Joe. Você fez isso um monte de vezes , agora, assim que você deve saber o que fazer . Escolha uma roupa fora de sua mesa, se vestir, sair de sua casa , entrar no carro , e siga as instruções no seu HUD para superar a lugar de Joe. Então, a cabeça dentro de catalisar um cutscene.
Dentro , você encontrará Eddie e Joe no apartamento de Joe , com o jovem garoto Marty que foi acompanhá-lo em um par de missões deixaram esperar lá fora no corredor. Dentro , a liderança da sua nova família vai felicitá-lo por um trabalho bem feito com os amigos de Clemente. De fato, com a família Clemente está agindo como corajosamente como fizeram no último capítulo , é hora de levá-la de volta para sua família, e tentar matar o maior número dos seus membros de alto escalão possível. Eles estão todos reunidos em um hotel próximo , e como você vai descobrir , Joe tem um plano para usar explosivos para levá-lo diretamente a eles. Ele até tem a sua Marty agindo como um controlador de fuga , e já tem os explosivos que ele quer usar na sua posse. É hora de ir.
Após a cutscene , você vai recuperar o controle de Vito no apartamento de Joe. Não há nada para ver ou fazer dentro , assim que deixar o apartamento e descer em direcção Joe's Garage . Sua garagem já deveria estar aberta, e ele vai recomendar que você toma seu carro para o hotel. Quando você , Marty e Joe entrar no carro , Joe irá lembrá-lo a dirigir com cuidado , e certamente você deve seguir o seu conselho . Afinal, você não quer chamar a atenção dos policiais (como sempre) , mas você também está dirigindo com explosivos pesados em sua posse. Se você falhar de forma catastrófica durante a viagem até o hotel , você vai acabar explodindo o carro para cima e matando todos dentro. Você foi avisado!
Quando você chegar ao hotel , siga as instruções de Joe e unidade em torno da extremidade traseira do edifício. Você deve ser capaz de conduzir em garagem de estacionamento do hotel subterrâneo de lá. Cabeça dentro , estacione o seu carro em um local de sua escolha , e sair do carro para levar em outra cutscene. Joe instrui Marty para ficar no carro. Quando ele ouve uma explosão no andar de cima , ele deve manter o carro ligado e aguarde Joe e Vito para sair. Enquanto isso, Joe e Vito vai disfarçar -se como funcionários do hotel para que eles possam chegar até as suites que Clemente e companhia alugado.
 

Capítulo Dez : Serviço de quartos (15 de junho de 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Após essa cena , siga em frente para uma barreira Joe selado garagem porta -like. Aparentemente, Joe havia alguém no interior que era para manter a porta aberta , mas a porta ainda está selada. Ele decide esperar pela porta para ver se seu amigo mostra-se , libertando-o até encontrar outro caminho para dentro. Você vai encontrar um , se você seguir a parede à sua esquerda , onde uma porta de garagem idênticos já está aberto. Caminhe sobre para a seção de lavanderia e limpeza do hotel. As pessoas vão perguntar o que você está fazendo aqui, mas de nenhum interesse para você (ou para eles, para que o assunto ). Ignorá-los e caminhar para a direita com a área de lavagem para a porta que foi previamente selados para Joe. Você deve finalmente encontrar Joe esperando perto de alguns uniformes de limpeza. Você eventualmente quiser mudar para o uniforme para continuar com a missão na mão, mas, primeiro, desviar-se fora de seu curso para pegar uma revista de nus.
Revista Playboy
Algo perto de onde você consegue seus uniformes de limpeza na garagem do hotel, você será capaz de procurar um escritório isolado ( frente e à esquerda, com as costas virada para a parede que separa a área de serviço da garagem ). Dentro deste escritório, um homem se senta em uma mesa , e vai latir para você quando você chegar perto dele. Ignore-o e suas ameaças, e agarrar a Revista Playboy de sua mesa. O que ele vai fazer sobre isso ? Nada.
Com a primeira Revista Playboy da missão em mãos, é hora de ir em frente e siga para o Joe elevadores que levam ao suites do hotel. Quando você chega , no entanto , você será interceptado por alguns mafiosos que ordem você arrumar a casa , ao pé dos elevadores. Boa coisa Joe deu -lhe alguns bigodes para usar como um disfarce, ou esses caras podem reconhecê-lo ! Após essa cena , você será capaz de cabeça para dentro do elevador , e até as suites do hotel. Mas quando você chegar ao suites , você vai voltar a ser interceptada , desta vez para limpar uma sangrenta bagunça na sala de conferência no lado mais distante do chão. Como você vai descobrir , no entanto, isso irá funcionar perfeitamente para você.
Siga o mafioso como ele leva para a sala de conferência, e manter em movimento . Não pare ou ficar por aí, ou você correrá o risco de ser reconhecido por um dos muitos rostos flutuando neste chão. Enquanto você continuar se movendo em direção ao seu destino e ficar longe de todos rota , você será capaz de chegar na sala de conferência, sem problema. Uma vez dentro , siga Joe para a janela para abrir um buraco no vidro, e depois ver como ele coloca o explosivo debaixo da mesa. Uma vez que os explosivos sejam criadas , então você vai ter a cabeça sobre a mancha de sangue no chão para limpá-lo de fato (de modo que os caras aqui não são sobre a sua astúcia ). Uma vez que a mancha de sangue está limpo , então você vai ser livre para sair. Siga Joe para uma escada, mas não segui-lo subir as escadas imediatamente. Pelo menos ainda não.

Capítulo Dez : Serviço de quartos (15 de junho de 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Revista Playboy
Logo que você entra na escada com Joe , ele vai começar a andar de cima, mas você não deve seguir imediatamente atrás dele. Você está atualmente no 18 º andar , mas você pode usar a escada para chegar ao 17 º andar , e depois do 16 º andar . Você vai ficar parado por um portão no 16 º piso , na escada, mas tudo bem , porque é na medida em que você precisa ir. No chão perto da porta é a revista Playboy que você procura. Reivindicá-lo antes de continuar.
Como você trabalha o seu caminho de volta até a escada do local da referida revista Playboy , você eventualmente começa a soltar o seu balde de água e vão directamente para a escada que leva para fora do telhado . Isto é onde você quer estar. Antes de cabeça lá fora , Joe vai finalmente entregar uma pistola poderosa para você brandir . E é exatamente em cima da hora , também, desde quando você cabeça para fora , você verá um bando de gangsters pendurado no telhado . Você necessário avançar para a janela de lavagem de plataforma na extremidade do telhado, então você não tem escolha senão continuar de fora. Quando você fizer isso, imediatamente nos esconder, porque você está indo encontrar -se tomar o fogo quase tão rapidamente quanto você está no exterior.
Mesmo com apenas uma pistola à sua disposição , você ainda deve ser capaz de tomar as várias ondas de inimigos que você encontrar no último andar com pouca dificuldade. Fique coberto e tentar contar com Joe para fazer a sua parte de dano , uma vez que ele vai provar ser um NPC bastante valiosa se você lhe der a chance. Com os primeiros inimigos mortos, você pode avançar para a frente através do labirinto de aparelhos de ar condicionado , tirando reforços frescos à sua direita. Eventualmente, você precisará de cerca de swing e até alguns degraus para alcançar a camada superior do telhado, onde um par de ondas posteriores de inimigos sairá para cumprimentá-lo . Enquanto você estiver doente , a tampa da tomada quando necessário , e procurar com cuidado para headshots e outras formas para ferir mortalmente seus inimigos , você deve ser capaz de fazê-lo para a janela de lavagem de plataforma com bastante facilidade. As chances parecem ser empilhadas contra você mais do que realmente são , especialmente agora que você já esteve em muitas situações de combate até este ponto do jogo.
Revista Playboy
Após a muitos tiroteios no telhado , você será capaz de reivindicar uma outra revista Playboy para sua coleção de revistas nudie ilícito . Este local é bastante óbvio , mas você poderia facilmente perdê-la e será forçado a repetir o capítulo para agarrá-lo se você o fizer . Quando você chegar a janela de lavagem de plataforma, não ligue para o elevador ainda. Em vez disso, olhar para baixo na plataforma em si, onde esta revista Playboy é bastante fácil de detectar. Afirmam que antes de avançar.

Capítulo Dez : Serviço de quartos (15 de junho de 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Depois de pegar a Revista Playboy fora da janela de lavagem de plataforma, é hora de realmente chamar o elevador. Fazê-lo com os controles nas proximidades. Infelizmente, você vai descobrir que há um real , Máquina de lavar a janela de trabalho oficial no elevador. Enquanto ele está inicialmente desagradou ao saber que ele está sendo retirado do trabalho precoce, uma arma em seu rosto mostra rapidamente que ele deve ser calmo e rolar com os perfuradores . Joe sugere Vito fita -lo, e ele faz exatamente isso. Você pode então usar os controles no próprio elevador para descer até o nível adequado , onde Joe pode anexar detonador da bomba com o pavio que você colocou através da janela anterior. Tão longe, tão bom. Tudo está indo conforme o planejado.
Neste momento, uma cena ocorre. Como Joe e Vito mover seu caminho de volta até o telhado , a bomba explodiu prematuramente, praticamente alijando os dois mafiosos da janela de lavagem elevador. Eles estão sãos e salvos , embora , e logo decidem ir para trás para baixo e dê uma olhada na sua destruição. Há corpos espalhados escombros por toda a sala de conferência, mas o cadáver Clemente é suspeita falta. É quando a infeliz notícia de ataques de você - Clemente foi por acaso no banheiro no momento da explosão, e sobreviveu a explosão ! Ele rapidamente pontos e você começa a atirar em você enquanto ele corre para os corredores da suíte do hotel. Naturalmente , você vai ter que persegui-lo . Afinal , ele é o alvo principal aqui ( apesar de ser grande, que todos os outros caras morreram na explosão , assim ).
Após recuperar o controle de Vito , uma vez mais , você vai encontrar-se na sala de conferências na maior parte destruída . Há corpos espalhados por todo o lugar , mas nada mais que você tem que preocupar -se sobre iminente . Bob e tecer com os fogos em chamas por todo o lugar ( tendo em conta que o fogo pode danificá-lo com bastante facilidade , especialmente na dificuldade hard ), e emerge no bar da suíte. Imediatamente se esconder por trás do bar e começar a retornar o fogo sobre os gangsteres que aparecem . armas automáticas enviará balas atirando em todo o lugar , por isso não se expor até que seja seguro fazê-lo , ou você vai ser cortado em pedaços. Quando a costa está livre , começa a perseguir seus inimigos pelo corredor em sua direita. Os pulverizadores são agora você regar com água por causa dos fogos em erupção atrás de você. Você vai ser obrigado a desviar pelo corredor à sua esquerda quando o caminho é bloqueado , à direita, mas não se apressa para o corredor à toa . Inimigos continuará a fazer-se visto como você se apressa para o Clemente fuga.
Depois de correr pelos corredores ensopados de água, você emerge de volta perto do elevador que você usou inicialmente violação da suíte do hotel em primeiro lugar. Você vai ter que lidar com um número de holdouts tanto em rota e no elevador em si ( assim , basicamente , em qualquer parte entre a sua posição actual ea elevador). Enquanto a maioria dos seus inimigos aqui são armas poderosas como embalagem espingardas e metralhadoras tommy , a boa notícia é que, quando você caiu esses inimigos , você será capaz de reconstituir a sua escassez da oferta de munição. Afinal, você também deve estar usando armas poderosas como escopetas e metralhadoras Tommy enquanto você batalha seu caminho de volta para fora do hotel.

Capítulo Dez : Serviço de quartos (15 de junho de 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Quando você alcança o elevador próprio, você terá que esperar por uma das portas se abrirem . Quando a porta se abre à direita , mantenha o fogo! Não há ninguém lá dentro, mas uma faxineira indefesa, e você não gostaria de atirar acidentalmente a cabeça dela , não é? Quando ela escapa , chefe no elevador e optar por tomá-lo todo o caminho até lá embaixo. Quando o elevador chega ao nível do solo, tem a sua arma de prontidão e eliminar o mafioso de espera em frente das portas. Então , corra para fora do elevador e para a esquerda. Você precisa trabalhar o seu caminho de volta através da área de lavandaria do hotel , que é absolutamente repleto de inimigos. Cuidado com os inimigos mais furtivo tomar tiros em você de passarelas e outros como você avançar em direção a garagem.
A má notícia está pronto para recebê-lo assim que chegar de volta na garagem. Conforme Clemente e seus capangas sobreviventes entrar em um par de carros e velocidade para fora da garagem subterrânea do hotel, você encontrará o jovem Marty , caiu contra um pilar de cimento, crivado de balas. O menino está morto, assassinado por homens Clemente sobre a sua saída . Cheio de fúria , Joe salta em um carro, e você deve seguir o exemplo. Naturalmente, você vai estar dirigindo enquanto Joe faz todo o tiroteio. Um par de veículos deixou o hotel , mas você está mais interessado em um com Clemente. Isso não significa que você não terá que lidar com o outro carro , também - você - mas isso não significa que você deve manter a seguinte carro Clemente como seu alvo principal, que será representado no seu HUD como um vermelho dot .
Enquanto você dirige corretamente, esta parte do capítulo essencialmente cuida de si mesmo . Manter o carro em fuga de carro Clemente , e Joe acabará atirar -se o artilheiro do carro , deixando o resto dos ocupantes inútil para a caça. Você pode então dirigir a sua atenção no carro de Clemente , repetindo o processo sobre o seu artilheiro . Você vai finalmente ser capaz de puxar para cima ao lado do carro de Clemente uma vez que o artilheiro foi anulado dentro . Isto irá catalisar uma cutscene em que Joe sai do carro e, à queima-roupa Clemente enche de chumbo. Não há nenhuma dúvida sobre isso agora - Clemente está morto. Agora tudo que resta a fazer é voltar para a Joe's deixá-lo . Vito é finalmente expulsa do apartamento por não entender a tristeza Joe sobre a morte de Marty. Agora é hora de voltar para casa.
Revista Playboy
Assim como você está de volta em sua casa , você vai ser capaz de encontrar uma revista Playboy que foi anteriormente disponível para você. Mesmo Vito comprou uma casa , ainda é bastante pequena. É por isso que é tão estranho que existem dois banheiros na casa, e que compartilham uma parede comum com o outro. Na casa de banho principal, que está obviamente ligada ao quarto de Vito , você pode encontrar esta revista Playboy sentado no chão de azulejos no canto. Agarre-o agora , pois não estará disponível mais tarde , mesmo quando você está na casa de Vito .

Capítulo Dez : Serviço de quartos (15 de junho de 1951 em Bay Império, E.U.A. )
Eventualmente, Vito vai descansar um pouco ( quando você examinar sua cama ), e parece que esse capítulo tem o seu curso . Afinal, esta é a forma como tantos outros capítulos do jogo ter terminado tão longe. Mas quando você está quase terminando a tarefa em mãos, você ainda tem alguns negócios para cuidar. Vito é, mais uma vez, mexeu acordado por um telefonema . Cabeça para o telefone perto da cozinha e respondê-la. Você vai encontrar um homem desconhecido , na outra extremidade . Ele se identifica como um garçom em um dos muitos bares da cidade. Ele diz que Joe está lá, brandindo a arma e causando todos os tipos de problemas para ele. Ele não quer nenhum problema, e implora Vito para vir buscar o seu amigo antes que as coisas saiam da mão , ou alguém chama a polícia .
Vito é , sem dúvida, agitado por causa deste distúrbio tarde da noite , mas também grato por esta intervenção barman em nome de seu amigo, pois isso pode ser muito ruim para a família como um todo. Vestir-se ea cabeça de fora para sua garagem. Pegue um carro de sua escolha todo o caminho até o bar. Se esse local parece familiar, isso deve acontecer. Isto é onde você roubou o seu primeiro carro para ferro velho Mike é muito cedo no jogo. Park fora do bar e na cabeça dentro de catalisar um cutscene. O bar está completamente vazio agora, Joe balançando o revólver próximo tem sucesso com medo todo mundo. Joe e Vito conversar por algum tempo , enquanto o garçom começar a limpar e trancar . De repente, na tristeza aflita, absorto Joe , ele quebra sua arma -wielding mão na mesa , que define a arma fora, acidentalmente colocar um quadrado de bala no bartender.
Agora é hora de Vito para lidar com ainda outro inconveniente enorme . Ele tem que conseguir a muito bêbado para casa Joe, e ele tem de dispor do corpo do barman. Nós faremos o primeiro ex , em seguida, o último. Arraste corpo mole , o barman , através da porta de trás do bar, e depositá-lo no carro lá (isso é exatamente a mesma área , agora , onde antes roubou um carro ). Uma vez que o corpo está no tronco , siga seu HUD direções para chegar a casa de Joe. Um cutscene breve será mostrado como Joe sai do carro. Uma vez que você o deixou cair fora de casa, há apenas mais uma tarefa seja concluída antes de nós é capaz de concluir este capítulo longo.
Do apartamento de Joe, siga as instruções no seu novo HUD para se chegar a nenhum outro do que ferro velho Mike , o lugar que você visitou no início do jogo. Mike não está lá, mas tudo bem. Você não precisa Mike si mesmo, você só precisa de algumas de suas máquinas. Passe a garagem eo escritório principal e para o triturador de veículo. Estacione o seu carro dentro do triturador, e depois subir a escada ao lado para ativá-lo . O carro vai ser esmagado, com o corpo do garçom inocente dentro. Isso efetivamente esconde crime Joe's inadvertida. E mesmo que você acabou de destruir seu carro, você será capaz de roubar um outro de ferro-velho e finalmente dirigir de volta para sua casa. Tire uma soneca quando você voltar para seu bloco , e você será capaz de , finalmente, finalmente final deste capítulo.

Capítulo 11: Um amigo nosso


Atenção Leo

Com Clemente ido , Henry virão até você pedindo para se juntar Falcone. Drive com ele para Falcone bar e um acordo será feito. A fim de juntar a família , Henry será encarregado de matar Leo. Sua tarefa é advertir antes de Leo Henry faz lá.

Desde que Henry terá tido o seu carro , você precisa entrar em um que pode chegar a velocidades muito rápidas. Se o passeio não pode chegar a pelo menos 60 quilômetros por hora, então ele não vai fazê-lo a quantidade Leo é o curto espaço de tempo . Você também quer ser cuidadoso para não alertar a polícia. Você não será capaz de atingir seu alvo se você tiver quaisquer polícia em sua cauda.

Escapar

Assim que tiver Leo ao seu lado , tentam tirá-lo , evitando Henry e sua ajuda. Não é obrigatório que você fugir , você pode simplesmente esconder as coisas até que acabe.

Uma vez que a costa está clara, hop em um dos carros Leo e levá-lo ao ponto de caminho. Desde que ele vai deixar o passeio com você, fique à vontade para levar o veículo de volta para sua garagem particular.

Conjugal Assuntos

Ao voltar para casa , você vai receber um telefonema de sua irmã para procurar seu marido , Eric. Siga o waypoint e você vai encontrá-lo em um apartamento.

Parece que ele está traindo a sua irmã. Bata até Eric em um one-on -one luta do punho. A mesma tática padrão se aplica aqui de esquiva e contra atacar .

A sorte dos irlandeses

Mesmo depois de voltar para casa você será atacado pela máfia irlandesa. Eles vão queimar sua casa , destruindo tudo : casa, roupas , armas e todo o seu dinheiro. Seus carros continuará a ser, mas você só será capaz de acessá-los de outra garagem.

Como você está desarmado, executar rapidamente e roubar um carro. Os inimigos estão em pé, para ignorá-los e corrida para Joe. Ele vai fornecer-lhe uma arma e algumas roupas . Ele mudou seu apartamento um pouco, então não se esqueça de tomar o tempo e pegar alguns de seus colecionáveis .

Depois de preparado , vá para o pub irlandês . A turma toda - mesmo concurso do bar - começará disparar em você e Joe. Retire os inimigos à direita, firt , então a tampa da tomada atrás do bar. Ainda mais inimigos aparecerão. Felizmente, o bartender terá deixado cair uma espingarda poderosa que você pode usar para executar os inimigos restantes.

A quadrilha ainda vai decolar. Persegui-los em seu carro, mas seja advertido que a polícia está quente em sua cauda. Você pode realmente usar isso a seu favor , atraindo a polícia em uma batalha de três maneiras, destruir os restos do irlandês. Uma vez que os inimigos estão mortos , você terá um novo lugar para ficar: apartamento de Marty.

Capítulo 12 : Presente do Mar


Dope Deal

Henry tem um plano para torná-lo rico rápido : drogas Comprar barato dos chineses e vendê-lo para o lucro. A fim de iniciar este acordo, você primeiro precisa de algum dinheiro do seu próprio.

Ir para o seu carro e ter o primeiro waypoint para o agiota. Ele te emprestar cerca de US $ 30.000 dólares , mas espera um grande retorno mais tarde. Viaje para o ponto seguinte maneira de fazer negócios com o alicate , um poderoso grupo chinês.

O Sting

O negócio vai bem , mas você vai ser emboscado pela polícia em sua maneira para fora. De alguma forma, Henry percebe que eles são policiais e fingir que você vai fazer uma pausa para ele.

Antes de lutar , há poucos collectables redor, assim que parar de buscá-las. Deixe Joe Henry e tomar o ponto , pois tanto pode sobreviver vários hits que de outra forma destruí-lo. Há pouca cobertura nos pontos superiores, assim que você vai precisar de correr ao longo da passarela e desça as escadas.

Lá fora, mais reforços chegarão . Mantenha-se em cobrir e deixar seus aliados apanhar os por perto, enquanto você se concentra nos alvos mais. Uma vez que a "polícia" é feito em , roubar um carro e fazer o seu caminho para o waypoint entrega.

Dirija-se ao ponto de queda para iniciar a sua carreira de tráfico de drogas , que concluirá o capítulo.

Capítulo 13: Exit the Dragon


Passeio no Parque

Você vai ser enviado ao parque para se encontrar com Henry. No entanto, você vai correr em uma gangue de Tongs que querem sua cabeça. Há pouco além da cobertura em torno de carro você dirigiu com . Joe será capaz de cobri-lo quando lhe dizem respeito a si mesmo com sobreviventes.

Após o tiroteio , siga Wong. Como as seguintes , Luca , ficar em uma distância de modo que Wong não o vê , mas não ficar muito para trás a perder ele.

Nenhuma reserva

Joe vai sugerir a armar-se com as armas da loja de Harry. Não é totalmente necessário, você ainda pode coletar os itens caíram os inimigos próximos . Ainda assim, se você sente a necessidade de começar com armas melhores, trvel sobre a Harry.

Quando estiver pronto barcaça, para o restaurante e matar os inimigos na área de jantar principal, rapidamente se esconder por trás do bar, e acabar com os inimigos sobre os níveis superiores. Joe vai sugerir a atacar a cozinha, mas Tongs mais virá por trás. Matá-los primeiro antes de entrar mais.

Uma vez dentro da cozinha, matar os chefes e outros membros da gangue . Se você está enfraquecido , não se esqueça de parar e comer alguma coisa para restaurar sua saúde ao máximo.

Você vai subir uma escada , mas será emboscado por mais inimigos. Ser armado com uma arma boa variedade muito esforço para matar o inimigo . Antes de descer para os níveis mais baixos , não se esqueça de pegar o collectables ao longo do caminho .

No Sneaking

Você vai querer ter a abordagem furtiva enquanto se move através do sweatshop underground. Sneak por trás dos inimigos e matar com um ataque de morte instantânea.

No entanto, se você for pego , não é um esconderijo de armas no espaço à direita. Pegue a muitas armas e granadas de mão até um pouco. Esteja avisado que mesmo os trabalhadores em máquinas de costura estão armados até os dentes , para matá -los por qualquer meio.

Uma vez que os guardas e outros membros da gangue são mortos, avançar para enfrentar Wong. Com massacrou o Tong , de saída do edifício. Você estará cercado por policiais , mas Joe será mais capaz de matar todos eles. Quando estiver pronto, roubar um carro e dirigir para casa , encerrando o capítulo.

Capítulo 14: Stairway to Heaven


Never Forget

Você tem ordens para tirar um rato da máfia de idade. Você terá um carro especial de alta potência para este trabalho. Não destruir , ou a sua missão pode falhar instantaneamente. Joe unidade e deixe fazer o disparo , como sempre.

Mesmo depois de matar o alvo, você será atacado por agentes federais. Perdê-los o mais rapidamente possível , tendo em longo estradas sinuosas e de outras formas complicado mantê-los fora de sua cauda. Depois de obter uma boa maneira de distância , a cabeça ao ponto de maneira a cair Joe. Desde youre ainda queria mudar sua roupa e pegar um novo conjunto de rodas. Seu próximo destino é o cais.

Dock Trabalho

Derek quer para ensinar os trabalhadores das docas uma lição, porém eles irão partilhar com você uma história angustiante. Suas prioridades vão mudar : matar Derek e Steven , terminando a loucura dock.

Seu shotgun tem realmente bastante boa escala. Os estivadores irá fornecer alguma ajuda com Steve matar fora de casa ware. Entretanto, você estará em seu próprio , uma vez dentro . Você pode realmente conduzir o seu carro no prédio, e enquanto ela não vai ser muito útil ofensivamente , pode fornecer alguma cobertura muito necessária. Derek vai derrubar explosivos , enquanto os seus guardas tentar te derrubar. Tirá-los um a um, antes de passar para o topo. Derek não é nenhum mais resistente do que o goon médio , para matá-lo com alguns bons disparos .

Com Derek mortos, raid seu cofre . Ele terá apenas o suficiente para saldar a sua dívida para com o agiota. Se você precisar de algum dinheiro extra, assaltar lojas de armas para um grande retorno .

Por Skyscrapping

Mesmo com o suficiente para pagar suas dívidas , você vai precisar outra metade Joe. Siga a trilha de waypoints e cenas para saber que ele foi levado para a barra de Mona Lisa. Chefe lá e você será levado ao meio construído arranha-céus

Arme-se e matar os três guardas com ataques furtivos. Agora você precisa descer para fazer a sua fuga. Vamos tomar Joe ponto máximo possível . Uma vez que os mafiosos Vinci observá-lo , ele vai ser um tiroteio Allout .

Mesmo durante o combate agitada , há collectables escondidas ao redor do edifício. Aproveite o tempo para pegar alguns . No entanto, a principal coisa que você vai querer pegar armas é o inimigo. uma espingarda de bom vai um longo caminho para destruir o inimigo.

Para o fundo será um arsenal de granadas. Apanhá-los e estar pronto para usá-los como você entrar no lobby. Os inimigos virão de todos os lados. Retire os que vêm até as escadas para a primeira à esquerda , e depois à direita para varrer executar os inimigos renomeação. Alguns dos mafiosos vai mesmo ser em você, então você precisa sair da cobertura para obter uma boa chance para eles.

Pegue um carro e levar Joe para El Greco de alguma cura . Com todo o dinheiro arrecadado , retornar ao tubarão Laon e saldar suas dívidas , finalizando o capítulo.

Capítulo 15 : Per Aspera Ad Astra


Observando Perigo

Leo e Tongs quer você morto , mas estão dispostos a fazer um negócio: Junte-se Vinci e matar Falcone. Esta será a sua última posição , que vai fazer ou quebrar você.

No primeiro nível, você vai querer matar os mafiosos que mais Falcone abordagem. Eles vão cair metralhadoras e shotguns poderoso , que será muito útil para matar os outros. Quando estiver pronto, vá ao longo do anel externo do observatório , parando para tirar a tampa e matar todos os inimigos que se aproximam .

Uma vez no interior , haverá dois grandes problemas: os inimigos no telhado abater , e um gangster com alguns grenades . Retire os inimigos do telhado primeiro. O lançador de granadas acabará por ficar sem estoque , deixando -o livre para atirar-lhes com um risco mínimo . Você vai querer subir as escadas para chamar a atenção da próxima onda , mas fugir de volta para cobrir , como mafiosos lhe cobrará .

Enquanto no telhado, não se esqueça de scout em torno de alguns dos coleccionáveis final. Quando estiver pronto, entrar na segunda cúpula . Você será desce uma longa escadaria . Um dos enemeis irá cobrar de você, assim matá-lo imediatamente. As vitrines do centro não oferecem boa cobertura , portanto, fique ao longo das paredes exteriores.

Com nenhuma forma de backup, você precisará tomar ao longo do tempo de repouso para manter sua saúde. Nunca avançar muito antes , como os homens Falcone vai repetidamente superam você , normalmente o envio de pelo menos um inimigo direto para você. Sua arma é o melhor para combater esses inimigos de perto, enquanto a metralhadora e Magnum são grandes para os inimigos que ficam para trás.

Da Boss

Você será ajudado Joe BT durante a batalha final. Como a sala é um círculo completo , você precisa mover-se para o anel outter ter qualquer esperança de encontrar capa.

As cabines de controle de pequeno porte são um ótimo lugar para montar acampamento . Você pode guardar um lado, e joe vai cobrir o outro, permitindo que você facilmente tirar os guardas de Falcone .

Quando todos os companheiros estão mortos , Falcone irá aparecer a partir do centro com uma metralhadora toting. Não há nenhuma necessidade para se deslocar de sua posição, headshot apenas o chefe da máfia para derrubá-lo. Com o seu alvo morto, você terá concluído todas Mafia 2.

 Fim de jogo.


Posters Wanted # 10-10
Procurados Poster # 1
Situação # 1 no mapa , vai ser difícil chegar perto de carro. Estacione o seu carro no fim da estrada para o nordeste , e depois a pé ao longo de algumas garagens e descer uma escada . Depois de descer as escadas , swing para a direita em um beco sem saída. Este cartaz deverá ser no final do beco.
Procurados Poster # 2
Se você cabeça para baixo na estrada próximo ao pequeno beco sem saída em direcção a posição # 2 no mapa , você mancha uma casa azul no final da estrada de curta duração. Park próxima abordagem do lado esquerdo da casa. Avançar para a garagem, um cartaz de procurado deve ser aposta no tapume.
Poster Wanted # 3
Situação # 3 em seu mapa está bem no meio de algumas lojas e garagens degradado . Tudo que você tem a fazer é estacionar o seu carro nas proximidades , saia , e para a direita a cabeça de algumas lojas no sentido de uma cerca de madeira. O cartaz deve ser afixado em cima do muro , parcialmente obscurecida por um contentor de lixo cheio .
Procurados Poster # 4
Este cartaz particular pode ser difícil de encontrar. Afinal, não é exatamente em um local que ninguém veria. Chefe local para # 4 em seu mapa, o que o levará a uma casa azul-turquesa com marrom em bom estado. A casa tem uma garagem separada ao lado dele. Sneak entre o pequeno espaço entre a garagem ea casa , e você deve encontrar o cartaz ao lado da garagem.
Procurados Poster # 5
Se você está seguindo a ordem que temos definidos para receber seus cartazes queria , então você não tem sequer a entrar em seu carro a partir de Wanted Poster # 4 para recuperar o poster quinto. Basta correr para o leste na rua. Este cartaz deverá ser colado ao lado da casa , mais perto da extremidade traseira da estrutura.
Procurados Poster # 6
Este cartaz está ligado à casa de três andares no local marcado no mapa. Deve haver algum tipo de parque ao lado da casa . Você vai precisar de andar para a varanda ao redor da casa e sua maneira de trabalhar o lado direito da casa de lá para encontrar o cartaz no local indicado.
Procurados Poster # 7
Este é mais um poster outro localizado em um lugar um pouco estranho (para colocar um cartaz de procurado que você quer que ninguém veja , de qualquer maneira ). No local # 7 no mapa, você deve encontrar uma fazenda de um andar com uma piscina ao lado dele. Caminhe até o quintal , e você deve encontrar esse poster na extremidade traseira da casa. Use o pórtico para alcançá-lo .
Procurados Poster # 8
Chefe local para # 8 no mapa, e mais uma vez , você vai encontrar uma casa azul história de três anos, esta no topo de uma pequena colina . Parque na calçada e caminhar para o lado esquerdo da casa , onde uma árvore alta cresce. Perto dali, aposta na casa, você deve encontrar o poster que você procura.
Procurados Poster # 9
No local # 9 sobre o mapa , você encontrará uma fazenda de um história assim como todos os outros ao seu redor. Este cartaz é atribuída particular para o lado direito da casa em questão, à sombra de uma árvore alta que cresce em um quintal próximo.
Procurados Poster # 10
Não surpreendentemente , você mais uma vez encontrar um cartaz de procurado localizado no buraco negro do subúrbio no local # 10. Este cartaz está localizado no lado direito da pequena casa em questão , embora você provavelmente precisará hop sobre o portão de metal de baixa altitude em torno do estaleiro , a fim de ter acesso a ele .

7 comentários:

Anônimo disse...

muito obrigado pela dica deus ilumine vcs sempre

xVxX Prince XxVx disse...

Muito bom o detonado, me ajudou bastante!.

Anônimo disse...

depois de detonado você não tem mais como ter acesso a cidade com uma casa e seus carros?

Anônimo disse...

Mto bom so queria sabe o pq que quando entro no elevador do hotel ele chega ate o terreo e n abre...=[

Anônimo disse...

Zerei este jogo maravilhoso só que não perfeito. Esperava + deste jogo, já q o 1 era muito bom e este foi lançado 8 após o seu antecessor.

Gustavo Gto disse...

da para jogar o Mafia 2 após termina-lo?

Anônimo disse...

aff, n consigo jogar após finalisar o jogo =S
se alguem souber como agradeceria muito

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