LIMBO diz o conto intemporal de um menino que tenta encontrar sua irmã perdida , só que com mais decapitações , lesmas comedores de cérebro , aranhas gigantes e gatilho de cabelo armadilhas que você pode agitar um membro amputado em. Com a nossa ajuda vamos ter certeza de que você pode sobreviver a todas essas e mais, e conquistar qualquer sonho. Sim, mesmo aquela em que você está escrevendo um exame final na sua calcinha e todo mundo está falando para trás.
Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quiser uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/ o valor é de R$ 5,00.
Detonado em vídeo aqui
Detonado em vídeo aqui
Passo a passo
Capítulo 01
Realização |
Vá para a direita e andar um tronco caído , em seguida, deslize para baixo uma montanha do outro lado e saltar sobre um poço de picos. Mantenha a direita como você chegar a um Caixa preso a uma corda , em seguida, mantenha o seu botão de ação e puxe a caixa da esquerda até que a corda está apertada. Ir e subir em cima da caixa, em seguida, descer outra corda balançando para a direita ( a menos que você quer deixar cair para baixo a sua morte).
Desça para uma plataforma na parte inferior da corda e salte a uma borda esquerda , em seguida, saltar para a direita sobre um poço de água para evitar o afogamento. Mantenha a direita através de um túnel curto e saltar para um barco para montá-lo em um pouco de água . Ir para fora do barco quando chegar do outro lado da água, em seguida, puxe o direito de barco para o muro.
Suba até o barco e pular direto para a próxima borda , em seguida, subir em uma árvore e deixou salto a uma corda . Escala a corda e subir para a próxima borda , caminhe para a direita através da floresta e olhar para o terreno para o que parecem pequenas linhas de espigas curtas.
Estes são realmente Armadilhas e você quer arrastá-los com o seu botão de ação para que você possa saltar por cima de cada um . Mantenha à direita como você pode ver algumas moscas zumbindo em uma carcaça misterioso. Caminhe por baixo e olhar para uma armadilha para a direita, em seguida, arraste -o sob as moscas. Vá para a esquerda até a borda e salte acima da voa para acionar a armadilha abaixo e faça sua corda um pouco mais leve.
Vá para a direita para baixo de uma colina e saltar para um log, em seguida, rapidamente , voltar à esquerda sobre a borda como se desloca e cai dentro de uma pedra em sua direção. Suba até o topo do tronco e continue à direita para iniciar o próximo capítulo.
Capítulo 02
Dirija para a direita um pouco mais até chegar um pouco mais perto de uma caixa de moscas e um pouco de água . Agarre a caixa e empurre- esquerda para subir uma vinha pela segunda árvore a sua esquerda.Realização |
Swing traseira direita e pule para o ramo mais uma vez, em seguida, empurre a peça quebrada da árvore para dentro da água abaixo. Suba de volta para baixo dos ramos da mesma maneira que você veio para cima e vá para a direita para ver onde o pedaço de árvore aterrou. Empurre a parte direita dentro da água e subir em cima para chegar ao outro lado da água.
Vá para a direita como você mancha uma armadilha sentado em um galho acima, em seguida, manter a direita para chegar ao próximo capítulo.
Capítulo 03
Mover para a direita que você vê uma aranha gigante se revelar. Preste atenção para a perna um nítido que a seguir seu cada movimento. Bait que a perna esperando em um ponto , até que sobe , então corra como o diabo antes que as lanças você. Repita este procedimento mais uma vez que você ouvir o som estridente da armadilha de queda, em seguida, vá para a esquerda para encontrá-lo .Ir à esquerda sobre a armadilha e empurrá-lo à direita em direcção a aranha, a isca , então em levantar a perna mais uma vez. Mova o Trap ao local onde a perna vai bater , em seguida, deixá-lo rapidamente como você executar esquerda. Se feito corretamente a perna fará com que a armadilha para agarrar fechado em cima dela .
Repita este procedimento para mais duas pernas (atente para uma punhalada de vingança após a primeira destas duas pernas restantes ) para obter a aranha para ver as coisas à sua maneira, então vá para a direita em um túnel e siga até a aranha começa a sua vingança. Wiggle frente e para trás até que você se libertar de sua rede, então pule o caminho da direita (mantenha o botão de salto para saltos mais longos) e não se esqueça de pular sobre o buraco no chão para chegar ao próximo capítulo.
Capítulo 04
Deslize cuidadosamente descendo a colina próxima e saltar rapidamente, antes de desembarcar em outro poço. Empurre a pedra à direita , até que rola sobre si próprio, em seguida, voltar à esquerda antes que você comece apartamento esmagado !Vá para a direita através do novo caminho e espera em uma grande pedra , em seguida, mover para a esquerda no alto , uma vez que começa a rolar . Mesmo que o seu velho amigo, a aranha está tentando perseguir a sua refeição escapou , fique na pedra até que você esteja realmente perto da borda seguinte. Ir direto para a borda e cair ladeira abaixo para finalmente perder o seu casulo pegajoso.
Execute o direito de um engodo como você falhar em uma caverna abaixo , e depois saltar para a corda seguinte e rapidamente pular como o Trap tenta sua cabeça dentro da caverna Volte à corda e pule para a próxima saliência uma vez que o Trap tem caído passado você para o chão.
Corra para baixo da colina próxima e salte algumas lacunas para chegar ao próximo capítulo.
Capítulo 05
Dê uma olhada na árvore quebrada com algumas pontas em que , em seguida, saltar sobre o ramo que o apoiava. Saltar rapidamente esquerda como a quebra galho , então vá para a direita após os picos de saudades. Ride a borda , uma vez que cai para a direita , então pule para uma plataforma estreita.Ir para cima como uma bola de oscilações para baixo em você da direita e falha por alguns bordas . Dê uma pausa antes de deslizar para baixo da colina próxima , em seguida, saltar sobre os picos no fundo e siga em frente para encontrar uma aranha suspeitas. Executar sob a perna quando se levanta para ver o titereiro do outro lado .
Ir para a água em seu direito e correr de volta à esquerda para saltar sobre a água quando você ouvir um rolamento vindo em sua direção . Ir para trás a direita e saltar rapidamente os restos menores que você vá sob o fogo para a primeira escada . Ir à esquerda no topo para alcançar mais uma escada para subir , então vá para a direita em cima para ver um corpo pendurado em que entra no próximo capítulo.
Capítulo 06
Com cuidado, pé direito até que você esteja perto de um par de placas de madeira no fundo. Neste ponto, uma balança Trap diretamente do seu lado esquerdo e deve perder apenas se você não andar mais. Assim como os balanços primeira armadilha do passado , então você deve se apressar direita um pouco , porque uma balança Trap segundo saiu de seu lado direito.Escale a corda pendurada deixou para trás a partir da segunda armadilha e salte duas lacunas até aqui, como a corda seguinte é puxado para cima. Drop off no lado direito da borda para que você não a terra nas armadilhas fora do lado esquerdo. Vá para a direita para chegar a um pequeno log de que as superfícies de aranha maldita , em seguida, empurre o log na água e subir em cima.
Ir para uma pequena saliência na água e outro registro além, em seguida, executar direito a um log que o equilíbrio como uma gangorra . Esperar do lado direito desta log até que a aranha põe o pé na outra extremidade , e depois saltar para a próxima saliência enquanto estiver no ar .
Empurre o log mais próxima e saltar o fosso para além dela , em seguida, executar o direito a um pedregulho que é apoiado por um pequeno galho . Ir no galho para liberar a pedra , em seguida, executar esquerda para a aranha e abrace a parede direita. Isso permite que o rolo de pedra inofensiva em cima de você e da direita para a aranha.
Ir para o fosso e uma cruz maior do registro , em seguida, deslize para baixo uma colina apenas para além dela. Vá para a direita para chegar a alguns pontos e virar para ver os restos da aranha. Dodge última greve a partir de uma perna só restantes , em seguida, pegue o final dela e rasgar a perna direita fora !
Empurre o corpo da direita para a aranha pontos e salta para o outro lado , caminhe passado
Capítulo 07
Slide para baixo do morro e subir uma escada , então pule à esquerda para a primeira caixa e sobre o segundo. Ir para cima para quebrar a corda segurando essa caixa, empurre- direita descendo a colina e contra a parede. Ir até a próxima borda e pé direito de um pouco de água .Ir para o corpo flutuando na água e esperar o próximo cara para mergulhar na água, em seguida, saltar de costas para atravessar. Arraste o último corpo com você e empurrá-lo para a direita no buraco ao lado de desativar uma grande armadilha . Mantenha a direita e descer uma colina íngreme , em seguida, pé direito como você pode ver uma grande armadilha acima de você.
Ir para o pequeno retângulo embaixo da Armadilha para evitá-lo com segurança , e depois saltar de novo para o outro lado . Se você pisar em um dos pontos mais baixo ao lado desta secção do meio , então você vai ter esmagado em nenhum momento ... apartamento . Apenas para ser cruel extra , a armadilha seguinte comporta de forma oposta , você NÃO quer tocar a parte do meio .
Ir para cima e salto alguns pontos , então espere do lado esquerdo do corpo, como os dardos dos inimigos ficam aquém. Ir para trás sobre os picos como os inimigos atrás de você e salto sobre a seção média da primeira armadilha , mais uma vez .
Rapidamente salte sobre os lados da Armadilha próximo como esmagar a 2 inimigos restantes, em seguida, voltar à direita para as pontas . Ir para os picos de direita e vá até uma escada e no próximo capítulo.
Capítulo 08
Segredo Egg |
Vá para a direita e desça a escada mais uma vez para puxar um carrinho para fora da alcova à esquerda. Empurre-o direito na medida em que vão e subir a escada mais uma vez. Ir direto para a corda acima de um par de engrenagens, em seguida, continuar a subir a corda como se afunda e faz com que uma porta de origem fora da tela.
Uma vez a corda deixa afundar você pode fazer uma pausa rápida , isto significa que a primeira porta que é levantada tão alto quanto ele vai. Agora salte à esquerda executar esquerda fora da borda e corra na parte inferior direita do carro que você empurrou mais cedo. Subir rapidamente em cima e pular para a parte inferior da corda antes que ele chegue puxado para cima através das artes.
Agora você pode ter um outro descanso antes de balançar a direita e saltar à corda seguinte. Pesar a corda para baixo até o segundo portão é alto o suficiente eo portão da primeira ainda não é suficientemente baixo que você pode pular e correr por dois portões. Desça a colina próxima e siga em frente até uma lesma cérebro brilhante cai em sua cabeça.
A lesma é agora controlar o seu pé , para aproveitar o passeio , uma vez que o obriga a andar para a esquerda e depois à direita para baixo de um monte. Ir para o fosso na parte inferior e pular a caixa até você começar a andar à esquerda mais uma vez.
Empurre a caixa da esquerda dessa vez e subir em cima quando a Caixa está à direita do trio de criaturas famintas acima. Por último salto até que eles devoram a lesma cérebro mal. Mantenha a direita como você vem para um Alavanca e chegar ao próximo capítulo.
Capítulo 09
Segredo Egg |
Agora volte à direita e continuar o passo a passo abaixo , até que começa a chover. Neste ponto de retorno para o caixa para ver que a chuva derrubou o ovo Secret solto acima e está agora à espera no topo da caixa.
Caminhe para a direita após uma criatura e escale acima da borda à sua direita , então pule à esquerda para a plataforma com as coisas brilhantes sob ele. Ir na borda direita da plataforma para agitar solta alguns alimentos brilhante , em seguida, suspenso no lado direito da criatura como ele sai do esconderijo.
Chase a criatura à esquerda na roda para obtê-lo girar , em seguida, empurre a alavanca para a esquerda até que comece a chover. Escale a borda direita e continue indo até cair em um buraco pequeno. Agarre o log do lado direito e puxe- esquerda sobre o meio deste buraco.
Ir para esquerda e escale a corda contra a parede para sair dali. Olhar à esquerda entre as duas pontas da tubulação de água e pendure fora da corda para ligar o tubo de cima. Aguarde até que o buraco se encher de água , em seguida, saltar rapidamente em todo o tronco flutuante que você posicionou anteriormente.
Salto para o lado direito da água e continue até ver algumas derramar o líquido à frente. Escale o musgo pendurado em seu lugar e ir direto para baixo de um monte escorregadio. Empurre o direito da caixa na parte inferior para chegar ao próximo capítulo.
Capítulo 10
Olhe -se para uma lacuna na borda acima e deixe a caixa do lado esquerdo desta lacuna. Suba a escada e puxe o objeto certo para que ela se abre totalmente a distância . Desça e puxe a alavanca próxima da esquerda para a inundação da sala, então suba a escada e pular rapidamente deixou a sua casa flutuante que se eleva através do fosso .Ir para a próxima escada e subir rapidamente para cima, então apressar direito e puxe uma caixa de segunda à esquerda para que ele possa flutuar na sala aberta. Ride the Box até que a água começa a chegar ao topo, então salte até a próxima borda e deslize descendo a colina próxima um pouco.
Ir para segunda borda de modo que você não se afogar abaixo, em seguida, executar após a escada e puxe a tampa para deixar a bola chegar até você a partir de baixo . Rapidamente empurre a tampa traseira direita como a bola sobe e cai em cima , então empurre a bola para baixo à direita do morro.
Corra de volta à esquerda e salte até a escada , então pule no topo e esperar no topo da caixa. A bola vai subir com a Caixa e ajudá-lo a todos os float até a borda seguinte. Vá para a direita depois da luz e puxe a alavanca inferior esquerdo para equilibrar a água acima . Empurre a alavanca direita para soltar o bloco um pouco, então suba a escada e salte para a segunda alavanca .
Puxe a alavanca esquerda para a segunda queda de outro bloco , então pule para a direita através dos blocos para o outro lado da água e manter a direita para o próximo capítulo .
Capítulo 11
Ir para o pequeno espaço e puxe cuidadosamente a caixa da esquerda como o cérebro slug oscila . Vá para a direita e aceitar o seu destino a partir do slug do cérebro , então pule sobre a caixa para a saliência acima até a lesma chega a luz. Caminhada de volta à direita e pule sobre a caixa , em seguida, subir a primeira escada e pular para a segunda , quando a água não está caindo entre eles.Desça a segunda escada e pular sobre a água como uma quebra da tubulação de água. Mantenha saltar para a direita até a lesma se transforma você de volta à esquerda , e depois saltar de volta para as escadas , sobre a caixa para o feixe de luz de alta novamente. Volte para a direita sobre a caixa e até as escadas , e depois esperar no topo da escada da direita.
Aguarde um tubo para a superfície como a água sobe, então salte para ela , quando a água cobre os picos . Salto para a próxima saliência e deixe as criaturas acima de você engolir sua lesma cérebro. Retire o pedaço de cano quebrado para fora da água e empurre-o na medida certa , uma vez que irá, em seguida, pule à esquerda do cano para chegar a uma corda.
Realização |
Capítulo 12
Observar cuidadosamente o timing da letra H iluminação acima, porque você vai morrer se você tocar as áreas iluminadas. Tempo seu salto de modo que você pousar no lado esquerdo como a luz está desligado , então salte rapidamente para o lado direito ea letra O, que irá desativar a letra T também.Desça e swing em toda a corda para limpar o fosso , e depois saltar para a Power Switch para desligar o resto do sinal. Swing traseira esquerda e escale o cano na parede.
Se você deseja obter um outro ovo secreto , você pode fazer metade do que a tarefa deste capítulo agora. Observe que a letra O que gira como você pesá-lo para baixo nos cantos superior ou caminhar lentamente ao longo destes mesmos pontos ? Você quer fazer isso para que a pequena saliência na borda externa da letra S é virado para a direita . Neste ponto você pode continuar todo o caminho para o capítulo 23 , ou use o menu se você já esteve lá antes.
Agora que está feito , você pode usar salto em toda a placa do hotel eo relógio para o giro da letra L.
Salto para a seta e rapidamente para a próxima borda antes que a flecha cair. Mantenha a direita como você atravessar uma cúpula de vidro e puxar uma carroça pequena distância da parede . Receba no lado direito do carro, e empurrá-la apenas o suficiente para que ele começa a descer a colina. Subir rapidamente para o topo da escada e esperar o carro chegar perto da cúpula.
Pular dentro do vidro para a direita através de crash e deslize morro abaixo . Saltar rapidamente através de um par de luzes penduradas como chegar a uma corda. Ride a corda à medida que desce e solte de forma segura ao solo e no próximo capítulo a seguir.
Capítulo 13
Vá para a esquerda antes de tocar o poste de pé, em seguida, executar a direita um pouco antes de chegar esmagado pelos destroços . Agora que ele é seguro , vá para a direita para chegar cerebral furado por uma bala do cérebro. Prance para a esquerda até a lesma pontos você na direção certa , depois à direita shamble como a zombie sonho que você está salivando .Mantenha a direita após os elevadores e fazer um salto que atravessa uma grande diferença , então pule mais duas lacunas e passo em um Botão que ativa uma serra mortal e libera lentamente um Box acima. Segure esquerda para andar mais devagar e dar o Box de mais tempo para cair na frente de você , então subir rapidamente no alto e dê um pulo correndo sobre a serra. Só não espere muito tempo ou sua caixa vai ficar se separaram , seguido por seu corpo.
Subir rapidamente a próxima saliência e salte até o cérebro slug servir aos seus amigos com fome , então , voltar à esquerda na via como ela se aproxima da parede. Ir deixou para a próxima plataforma e prepare-se para se mover. Você quer esperar na borda direita para ele para mergulhar e começar a subir , então corra e pule para a borda esquerda até que mergulha e começa a subir novamente.
Repita este procedimento cerca de 6-7 vezes para obter a plataforma móvel mais e , em seguida, quando o lado direito começa a mergulhar , saltar o seu caminho até a margem esquerda e pule para a próxima plataforma . Puxe a plataforma esquerdo do par tanto direito quanto você pode, em seguida, deixá-lo ir . Saltar rapidamente e executar até a margem esquerda antes de pular para a próxima borda e vá para a esquerda para o próximo capítulo .
Capítulo 14
Passe os elevadores para uma caixa e puxe a caixa da esquerda até o elevador e bateu o Interruptor para fazer a subida do elevador, em seguida, montá-lo com a Caixa . Empurre a caixa ao lado direito superior do Switch e deixá-lo perto da borda esquerda.Realização |
Ir direto ao Switch e traseira esquerda para o chão, depois vá para a esquerda para pegar a conquista. Pegue o elevador de volta para cima e empurre a caixa para o lado esquerdo da gangorra nas proximidades. Faça o elevador descer e pegar o lado direito do fundo do elevador. Arraste esta esquerda para a gangorra como o topo do elevador desce.
Agora, o balanço é pesado para baixo pelo elevador , assim que você pode empurrar a caixa até para uma nova alavanca . Vá para a direita e puxe a alavanca para baixar uma corda, em seguida, empurre a caixa para perto da corda. Empurre a alavanca direita e pule da Caixa para a corda. Ride a corda e usá-lo para balançar para a próxima saliência à direita.
Hit the Switch primeiro a começar a lançar a primeira caixa e pressione o botão de segundo após a primeira casa começa a cair . Rapidamente puxe a primeira caixa com direito a um segundo assim que cai diretamente em cima , em seguida, subir sem forçar tanto a caixa de canto superior esquerdo e rapidamente saltar sobre a serra para a saliência acima.
Realização |
Segredo Egg |
Segredo Egg |
Segredo Egg |
Volte à esquerda para a escada ou apenas salvar e reiniciar a partir do último ponto de verificação , em seguida, subir até o topo e direito de cabeça para o próximo capítulo .
Capítulo 15
Se você perdeu o Alone in the Dark realização ou a qualquer dos três Secret Ovos perto dele, então você pode subir de volta para baixo da escada e saltar para a direita através do túnel escuro , conforme detalhado no final do capítulo anterior .Caminhe em ritmo lento para que você não assustar a mosca grande, então como você espera alcançar os destroços na frente dele . Executar a partir do aqui e salte para agarrar uma das pernas da mosca e deixá-lo levar você até a borda superior da escada. Se você perdeu a perna, apenas voltar para a esquerda até que ele se acalma e repetir seu salto sneaky.
Dirija para a direita depois de terra até a borda para encontrar o próximo capítulo.
Capítulo 16
Vá para a direita até atingir um interruptor de pressão que se abre uma porta, em seguida, saltar para a direita e vá sob a plataforma com a porta. Suba a primeira escada e puxe a caixa à esquerda um pouco, então suba a segunda escada acima e siga para a esquerda . Puxe a primeira plataforma a direita assim que você pode saltar sobre o punho, em seguida, puxe-o para todo o caminho à esquerda.Puxe a próxima plataforma a direita assim que você pode pular e acertar o painel para liberar uma roda abaixo. Rapidamente salte para a direita e empurre a plataforma para satisfazer a roda , então puxar tudo do jeito certo para atender a próxima plataforma . Empurre a plataforma certa para levar a roda para um eixo.
Suba de volta para baixo ambas as escadas e empurre a caixa à esquerda da porta , em seguida, vá para a esquerda na parte inferior para se encontrar com o volante. Puxe-o direito à Pressostato e pule através da porta aberta , em seguida, puxe rapidamente a caixa da esquerda para a jam da porta. Empurre a caixa da esquerda através da porta e empurrá-lo para a direita junto ao fundo e salta para a alavanca da grande engrenagem .
Realização |
Suba a escada e volte à esquerda na engrenagem, em seguida, puxe a alavanca para iniciá-lo em movimento. Empurre o direito Box para as artes e passeio em toda a engrenagem , então continue empurrando o direito Box passado, a engrenagem e colar o interruptor de pressão do outro lado até que toque na parede ao lado .
Vá para a esquerda e suba a escada para encontrar uma segunda caixa e empurre- esquerda para as artes . Siga a caixa abaixo e empurrá-lo à direita e pegue o interruptor de pressão , em seguida, saltar para a direita da Caixa para alcançar a borda que surge a partir do Switch. Finalmente, use a caixa que você colocou aqui mais cedo para alcançar a borda acima.
Ignore o painel e balançar a corda à sua direita até que você não pode balançar mais alto. Ir à esquerda e rapidamente use o painel para iniciar a corda em movimento certo, então correr e saltar à corda , quando oscila próximo a seu lado. Swing em toda a seção de piso eletrificado e suspensa a uma engrenagem pequena e no próximo capítulo a seguir.
Capítulo 17
Empurre a pequena engrenagem direita assim que se conecta com o maior e começa toda a área móvel, em seguida, posicionar-se para a margem esquerda , perto do chão eletrificado como a terra aplaina para fora. Desta forma, você não vai ficar esmagada pela parede que estava na frente das artes .Segredo Egg |
Head deixou para trás mais tarde , agora que esse tipo de arte tem parado de se mover e saltar para a próxima saliência à sua esquerda , ignore o painel e desça a uma caixa e um Switch Magnet. Hit the Switch Magnet para desativá-la e empurrar a caixa à direita para a parede, em seguida, executar esquerda e activar o campo magnético.
Ir diretamente da caixa para alcançar o primeiro painel e use-o , em seguida, executar esquerda e salte da Caixa para a escada em frente à porta fechada. Vá para a esquerda e puxe a caixa abaixo da corrente, então escale a corrente e parada sobre como o quarto gira . Drop de volta para a casa quando ela pára em você, assim que você perca o piso eletrificado.
Ride the Box esquerda e salte em cima da serra para a corda seguinte, antes da Caixa é destruída pela serra. Drop descendo a colina e saltar sobre uma pedra para chegar ao próximo capítulo.
Capítulo 18
Empurre o direito Lever para iniciar a sala de spinning , uma vez mais , aguarde até que a caixa de deixar cair a seu nível. Empurrar a direita para a borda e subir no topo, então salte rapidamente para a próxima saliência . Continue correndo , para que você não começa squished mostarda em pedaços por cima do retalho , em seguida, vá para a direita através de uma grande engrenagem até chegar invadida por outra bala do cérebro.Suba de volta à esquerda na engrenagem e salte cuidado do dente da engrenagem para a borda , em seguida, executar esquerda como uma mariposa às chamas . Uma vez que a lesma decide levá-lo de volta à direita, você pode saltar sobre as artes de uma vez e saltar para uma esteira rolante à frente .
Em condições normais a velocidade de caminhada que você está se movendo lentamente para esquerda na esteira , para que use e sua corrida para chegar perto da armadilha , e depois saltar para ela enquanto se levanta rapidamente e salto a distância próxima . Aproxime-se da armadilha do próximo salto e cuidadosamente para o lado esquerdo para que você pendure -o, mas não suba ainda. Espere a armadilha para atingir o limite máximo , em seguida, realizar-se a subir logo que você é capaz de fazê-lo.
Run Like Hell e saltar o fosso que vem, então continue saltando algumas caixas em seu caminho. Salto de cima de uma das caixas para rasgar o cérebro slug de tão grande, carnudo cérebro do clube , o xadrez da sua.
Agora que você está de volta no controle de suas ações, empurrar e puxar uma das caixas de modo que você possa subir em cima dele e pendurar fora do lado direito do Trap à sua esquerda. Sneak por enquanto ele começa a afundar mais uma vez e saltar para a escada em sua esquerda.
Realização |
Capítulo 19
Empurre a alavanca esquerda para inverter o sentido de algumas engrenagens , em seguida, empurre-o novamente à direita quando o canto superior de um dente na engrenagem direita é ao nível do solo que está em pé. Isso deve deixá-lo subir apenas um pouco mais como uma pausa para um segundo , permitindo-lhe apenas o tempo suficiente para saltar para a direita em cima do dente para trás e deixou para a próxima escada antes de a engrenagem direita começa a girar novamente.Suba a escada e salte à esquerda para montar um dente até a próxima borda , em seguida, ir direto para um carro pequeno, com uma escada de mão sobre ele. Ignore a escada carro e pular para a próxima borda , em seguida, puxe um grande carro para que seu lado direito está sob a alavanca acima de você.
Volte à esquerda para empurrar o carro- escada para o lado direito e suba a escada , em seguida, saltar na borda esquerda ( primeira passagem com o carrinho ) e esperar pela mudança . Pressione o interruptor quando o carro de volta à esquerda (passe o terceiro) e recebe cerca de meio caminho para você. Saltar rapidamente para o topo da escada e pule para a saliência no alto quando a escada leva suficientemente próximo (quarta passagem ).
Corra para a extremidade direita da borda e salte para o interruptor de alimentação, puxando- a cair sobre o carro abaixo. Esta eletriza as pistas de rolamento e envia-lhe direito a uma escada. Suba e manter o cartão antes de você por um pouco, em seguida, executar direito. Salte sobre a serra que está destruindo a terra e sua borda traseira do carro abaixo.
Aguarde até que o carrinho se aproxima outra borda e cair no lado esquerdo do carro antes de tocar a borda. O carro bate em um botão que eletriza a saliência acima . Empurre o carro deixou longe o botão até que seja suficiente para que você pode simplesmente pular para a borda direita da mesma. Suba até o carro e saltar rapidamente para a borda , então corro como inferno como ele rola para o Button mais uma vez .
Salto para o ar antes de tocar o carro o botão e espero que você limpar a terra da pista eletrificada.
Empurre a alavanca direita como a sala começa a girar ea luz começa a balançar, então caminhe para a direita após a pedra e sobre um pequeno solavanco . Espere aqui que você mancha uma escada na parede à sua direita e salte a abertura para a escada quando você ouve a pedra começar a rolar .
Realização |
Empurre a caixa da esquerda sobre a borda , uma vez que desliza ao longo de um piso eletrificado, em seguida, descer no final esquerdo de sua borda a cair sobre a caixa abaixo. Andar para a direita como a área fica um pouco mais brilhante e você chegar ao próximo capítulo.
Capítulo 20
Vá para a direita e saltar o fosso , em seguida, aviso prévio de dois conjuntos de vigas, uma vertical e outra horizontal. Estes feixes gatilho metralhadoras a disparar contra você, se você tocá-los , assim cavar fundo e saltar para a direita de modo que você toca o feixe vertical no ar, em seguida, rapidamente , voltar à esquerda para a plataforma como tanto fogo de armas.Este recebe o Top Gun se movendo tão vá para a esquerda e espere no topo da arma esquerda. Gatilho da arma top aqui e correr para fora do caminho para que ele dispara a arma de fundo. Repita este procedimento mais uma vez ea arma de fundo é na lixeira , e depois saltar para a direita após a outra arma e siga em frente e caminhe até a colina para um par de caixas e o próximo capítulo.
Capítulo 21
Empurre a caixa da direita sobre a chave e até para o canto até que o campo gravitacional é desligado. Agora execute esquerda e salte sobre o Switch como você empurra a outra caixa e suba a borda.Aguarde até que a Caixa volta a cair para baixo e empurre-o embaixo da escada no topo da colina.
Neste ponto você pode começar um ovo secreto , se quiser. Desça o morro e empurre o fundo da caixa para a esquerda , e depois saltar até a borda e voltar ao top box . Empurre esta caixa de volta para baixo do morro e outros sobre a caixa para que eles tenham efetivamente trocaram de lugar . Agora, use a caixa à direita para pegar a caixa à esquerda até a colina e sob a escada.
Segredo Egg |
um retorno das caixas sob a escada antes de subir e de cabeça à direita para descer uma escada naufrágio diferente. Empurre esse direito Box no canto , como a última, em seguida, executar esquerda e suba a escada. Rush esquerda e puxe a primeira caixa para esta borda , enquanto é bem alto.
Verifique se a caixa não é feijão na cabeça no caminho para baixo do teto ou pode ser morto. Empurre a caixa para que ela acabou de sair da borda acima, então ativar o campo de gravidade baixo como antes. Desta vez, você quer estar na Caixa depois de subir a escada de modo que você se levanta com a caixa e do portão, e pode saltar para a direita através do portão aberto.
Realização |
Use a corda pendurada no elevador para subir de volta - é difícil de detectar , mas que está lá. Use o painel inferior do elevador, use o painel , mais uma vez para montar o elevador . Bata no painel ao lado de baixo do elevador mais uma vez, use o painel novamente e salte por cima do elevador.
Executar direita como você toque da vara da metralhadora, depois ver como ela ajuda a liberar a caixa para você. Abaixe o elevador e empurre a caixa até a margem esquerda do mesmo, em seguida, o painel e montar o elevador para cima. Suba no topo da caixa esquerda e salte para a saliência acima da metralhadora , vá para a esquerda até ver um painel.
Bata no painel para desativar o campo de gravidade e deixar cair uma caixa, então o truque é deixar que o direito slide Box um pouco e começar a elevá-lo com o campo, mas não deixe que ele bateu no teto ou no chão logo acima você . Levará algumas tentativas e alguns malabarismos até você pegar o jeito dele. Desta forma, a Caixa mantém o seu ímpeto de correr para baixo do morro e terras a seus pés.
Agora, você quer empurrar esta caixa na medida certa , pois ele pode ir e saltar o fosso para encontrar-se com a primeira caixa . Drop-down e inferior do elevador, em seguida, empurre esse Box até o direito de bloquear o feixe do canhão da máquina seguinte. Suba até o topo da escada próximo como você velocidade passados mais alguns tiros de metralhadoras.
Bata o Gravity Switch até aqui para acabar no teto , então caminhe para a esquerda para encontrar a outra caixa que você liberou mais cedo . Empurre as duas caixas de direito de modo que uma terra na extremidade direita da borda em movimento abaixo. A outra caixa que você pode mover para a esquerda do Switch Gravity.
Se você quiser começar um outro ovo secreto aqui , então você vai precisar de um lote de paciência e alguns movimentos precisos. Então, se é muito complicado agora você pode reproduzir sempre o capítulo mais tarde para ele.
Aguarde até que a borda esquerda para começar a mover , em seguida, bata o interruptor para Gravity suspensa e puxe a caixa menor para que sua volta é até contra a borda em movimento. Continue fazendo isto até a segunda casa cai e pilhas em cima , segure a caixa de fundo como a borda empurra toda a esquerda .
Empurre as duas caixas à esquerda lentamente e perceba que seus movimentos mais lentos , menos o top desliza caixa. A arrancada breve em qualquer direção sobre uma superfície plana ajuda a alinhar os top box , uma vez que vai deslizar na direção oposta de seu turno. Empurre a pilha alinhada à esquerda do interruptor de gravidade na superfície plana. Caminhe para o lado direito do Switch Gravity de modo que você está tão longe da pilha como você pode ser, em seguida, bata o interruptor da gravidade para mantê-las empilhadas como todos vocês bateu no teto.
Mover a pilha para o teto é a primeira parte difícil neste processo, por isso, parabéns para torná-lo tão longe. Agora você só precisa manter as caixas empilhadas como você os empurra todo o caminho da esquerda para a parede. Ela ajuda a começar lenta e gradualmente ir a uma velocidade média, desta forma você não vai ficar preso com a mesma facilidade e as caixas não deverão deslizar muito. Todas as correções são mais fáceis de fazer em terreno plano.
Segredo Egg |
Agora que você já fez tudo isso para conseguir o ovo Secret , ou se você pulou para depois mover as duas caixas de trás para a direita para a área com a borda em movimento. Empurre as duas caixas de direito de modo que uma terra na extremidade direita da borda em movimento abaixo. A outra caixa que você pode mover para a direita do interruptor de gravidade acima da maior pedra no chão. Aguarde até que a borda esquerda para começar a mover , em seguida, bateu o interruptor Gravity.
Rapidamente empurre a caixa mais à direita na borda em movimento para que você possa subir até ele , em seguida, empurre a segunda caixa à direita para chegar à borda seguinte. Finalmente desça a escada e andar para a direita para chegar ao próximo capítulo.
Capítulo 22
Gire o interruptor magnético para magnetizar o teto, em seguida, ligue o interruptor de gravidade até os retoques primeiro bloco do teto. Rapidamente desligar o interruptor Gravity antes do segundo bloco atinja o limite máximo para devolvê-lo ao chão.Agora você deve ser capaz de saltar para a borda esquerda e em cima do bloco de direita. Vá para a direita e use a próxima Gravity Mudar para acabar no teto , em seguida, ouvir um carro com uma corda de viajar até você. Bata o interruptor quando o carro tem cerca de metade do comprimento de um carro entre o lado direito do carro e do lado direito da tela, em seguida, solte -se e fazer um pulo correndo para a corda.
Assista ao chão como você velocidade certa e deixar o telhado pela fumaça , pouco antes de você começar empalado . Deslize para baixo no teto e atingiu a lateral Gravity Switch no ar para chegar ao próximo capítulo.
Capítulo 23
Corra até longe da serra e aguardar o sinal para acender, em seguida, saltar e acertar o interruptor para baixo Gravity . Executar rapidamente direita, enquanto a letra H é sinal de fora e saltar para a secção de seguro no meio.A partir daí você pode começar outro ovo secreto , se você quiser. Espere a serra para começar a mover -se novamente e salte à esquerda da letra H para a terra em cima do tubo. Fique na ponta direita e contar até seis ou mais uma vez que o vi sair do fundo do ecrã .
Segredo Egg |
Se você pulou o ovo Secret então você quer correr e pular direto para uma borda quando o sinal de desligar.
Aguardar o sinal de luz para cima e pule à esquerda a partir desta saliência para que você terra como o sinal é desligado. Saltar rapidamente de volta à direita para pegar uma corda, desça para a letra O na parte inferior.
Se você quer um ovo Secret e já rodou a letra pequena para trás O capítulo 12 , então você deve ver agora uma alça do lado direito da grande letra O aqui.
Segredo Egg |
Andar para a direita para saltar e ativar o cronometrados Gravity Switch , e depois saltar para trás e deixou cair a uma passagem no teto.
Realização |
Uma vez que a Caixa está perto o suficiente da parede da direita , que pretende usá-lo para subir na borda e caminhe passado, a serra. Espere aqui até cair e começar a deslizar para baixo do morro. Com cuidado, pule e use a próxima Gravity Switch, em seguida, executar o direito de borda e no capítulo final.
Capítulo 24
Ouça o som aceleração de beeps para a gravidade cronometrado mudança aqui, então deixe-se bastante tempo (cerca de 7 beeps ) para saltar para a direita e desative o Switch Magnet , o salto no ar e se retirou para o teto como a arma dispara. Correr bem e como você o bloco cair de volta para baixo , e depois saltar para o bloco antes de levar um tiro em pedaços.Executar todo o bloco e esperar no lado direito da borda até que a gravidade é perto de envio de cima ( cerca de 7 beeps ). Drop-down para o feixe de arma próximo e pular rapidamente deixou no ar , de modo que você pousar na parte inferior de sua borda anterior. Não pisque enquanto o parafuso da esquerda para a abertura de modo que quando o bloco cai, você deslizar ladeira abaixo de forma segura .
Certifique-se de que você não está sob a grande vi aqui em baixo, ou ele vai cortar quando a gravidade muda mais uma vez. Em vez do direito pulo correndo quando a gravidade está perto de mudar de normal para invertido (cerca de 90-10 bips) , para que a terra não muito no fundo viu , mas ainda voar até o topo passado viu após a mudança.
Aguarde um timer frescos no tecto e esperar por cerca de 7 bips antes de andar direito. Line -se com o direito Gravity Switch , mas não bateu ainda. Aguarde até que a gravidade para lhe enviar cair para trás para baixo, em seguida, bateu -se o direito Gravity Mudar para esquivar- final da serra e ir derrubando a barreira.
Finalmente pé direito um pouco mais para terminar o jogo !
Agora divertir tentando tirar o Nenhum ponto em Dying Achievement fazendo o jogo inteiro mais uma vez em uma sessão , quando morrer 5 vezes ou menos.
Você também pode tentar a caça para os ovos secretos no jogo, para aumentar a sua conclusão acima de 100 %.
Fim.
0 comentários:
Postar um comentário