sábado, julho 31, 2010

Bungie se despedindo : a Halo e olhando para o futuro

            reach
Bungie Brian Jarrard de Niles e Sankey estava em Londres esta semana mostrando Halo: Reach à imprensa, e falar todas as coisas do passado , presente e futuro.

Do que foi dito, último torneio do estúdio com a série Halo não tenha afundado no entanto, e na medida em que o futuro está em causa não tem preocupações em parceria com a Activision .


Um adeus às armas
Halo: Reach é o último jogo da série para a Bungie , pelo menos por agora. Ele sabe disso. Nós sabemos disso. Você sabe disso.

No entanto, esse amargo fim de uma era é algo que o diretor Brian Jarrard  da comunidade e campanha designer Niles Sankey sinto que ainda não afundaram no propriamente com a equipe.

"Eu tenho falado com muitas pessoas na equipe. É algo que nós falamos muito sobre isso . Sinceramente, porque não liberaram o jogo ainda, eu não acho que isso é totalmente afundado na para a maioria das pessoas ", admitiu a Jarrard Eurogamer.

"As pessoas estão apenas felizes que o trabalho está agora atrás deles. Pessoalmente , não vai ser até um par de meses fora , quando começamos a perceber que estamos trabalhando feito neste universo e neste espaço.

"Eu não acho que há qualquer lamentação , no entanto. Eu nunca ouvi qualquer sentimento de que . Há um sentimento de orgulho e realização , não só para criar um universo tão rico para ser capaz de persistir por muito tempo, mas o sentimento verdadeiro que nós construímos o nosso melhor jogo Halo ainda. "

" Em muitos aspectos, não nos sentimos realizados em todos ", acrescentou Sankey . "Nós ainda temos a melhor parte sobre o desenvolvimento do jogo , que é liberá-lo ao público. É sempre a parte mais emocionante. "

Por Reach e não Master Chief ?
Por que contar a história de Reach , em vez de continuar a história de Master Chief's ? Bungie sentiu a história da invasão e guerra do Pacto de Esparta contra este inimigo é tão importante - especialmente considerando o seu início a história de Master Chief impacto .

Além disso, aqueles que querem mais Master Chief em sua Halo pode olhar para a frente o último Spartan aparecer em Jogos mais de 343 indústrias.

"Obviamente, a história de Master Chief está fresco em sua própria direita , mas com a história de Master Chief , ele é o Spartan passado ", disse Sankey . "Nós queríamos ver como é que é , de volta ao dia anterior Master Chief , quando houve uma invasão Covenant enorme e você tinha exércitos de Esparta e esquadrões de Spartans envolver o exército enorme e invasão da Covenant.

"Esta é uma boa história em que chegamos ao ponto mais alto ou epicentro do full-on batalha. No topo do que isso, não contam parte da história do chefe. As pessoas gostam de ver como tudo isso veio a ser, e como esta história leva , e como afeta equipe Noble a história do Master Chief ?

"Há algo bonito e poético sobre o término de nossos 10 anos de Halo , indo de volta para onde tudo começou ", acrescentou Jarrard . "E por ser uma história independente, também.

" Voltando ao Reach, os eventos em que planeta e que o ponto de viagem na guerra são amados pelos fãs. É um momento emocionante no universo. Tudo alinhado para torná-lo atraente para o nosso estúdio. "

Activision como um parceiro de publicação em meio ao escândalo da Infinity Ward

Voltar na primavera, Bungie assinou um contrato de 10 anos com Activision, Permitindo que trazer o editor para a empresa " universo próximo jogo grande ação para o mercado " .

O anúncio de parceria veio na esteira de um período de muito incômodo para Activision - O que começou com o acendimento da Infinity Ward cabeças Jason West e Zampella Frank e processos subseqüentes mais dinheiro do bônus não sejam pagos aos trabalhadores ainda está em curso .

O que se seguiu foi a desconfiança de massa da empresa em setores públicos, e um incêndio geral de satirizando verbal e visual da comunidade de jogos dirigidas diretamente Activision é a "mal" Bobby Kotick CEO.

Apesar do arrogante e quase sinistra reputação da empresa acumulou em alguns setores recentemente, Bungie não parece muito preocupado. Em vez disso , alega desconhecimento da situação e Infinity Ward está mais preocupado com experiência respeitável Activision como um editor " multiplataforma ".

"Não nos preocupa mas a todos ", afirmou Jarrard . " Nós falamos um pouco sobre isso. Certamente não é grande a situação que está dentro não sei mais nada sobre ele que ninguém faz. Nós somos desenvolvedores de jogos. Temos um grande plano. Estamos animado sobre o nosso futuro e o nosso universo novo que nós vamos trazer para a vida.

"Nós temos um negócio incrível com os rapazes. Finalmente, eu não acho que isso está acontecendo com a matéria que ajuda o jogo nas mãos dos jogadores, que não estamos felizes em saber expertise da Activision Publishing tem de classe mundial em todas as plataformas mutliple e eles estão indo para ser um grande parceiro que é nos deu um ótimo relacionamento e um ótimo negócio.

"Então , não estamos muito preocupados com isso. "
" No final, eu não estou preocupado com todos ", acrescentou Sankey . "Tenho certeza que o futuro é brilhante . Eu vou deixar por isso mesmo. "

O futuro é tão brilhante, trazendo tons Bungie's

Enquanto Bungie não está falando sobre seu novo "jogo de mistério, "que tem sido espalhado boatos por analista da Wedbush Morgan Michael Pachter ser " bem ao longo do seu desenvolvimento " .

Não há nenhuma palavra ainda sobre o título desta nova ação será, ou o que envolve seu universo , mas o estúdio espera Patcher para liberar jogos a cada dois anos , com as vendas previstas de 10 milhões de unidades graças ao status Bungie multi-plataforma nova.

"Eu não vou te dar as dicas para o gênero dos nossos projetos futuros. Mas, Bungie , mesmo indo para trás Maratona, Obviamente, há muitos que gostam de jogar estes tipos de jogos e colocar os jogadores de perto e pessoal e ser capaz de contar uma história em que tipo de caminho ", disse Jarrard.

"Nós gostamos e nos orgulhamos de grande tecnologia , arte, bonita, ágil, jogo apertado e profundo de sistemas integrados sociais e comunitárias. Tudo isso em um universo rico e profundo que as pessoas querem gastar o tempo dentro.

"Para nós , essas são características de nossos títulos e temas que vamos levar adiante em nosso trabalho futuro , com certeza. "

" A única coisa que eu diria que é absolutamente crítico que nós fazemos em nossos jogos é inferior genre -based e mais uma abordagem aos jogos que diz : "Ei, o quão rápido podemos ter pessoas dentro e jogando e se divertindo ? " adicionou Sankey .

"Halo , o primeiro , ele se orgulhava de ser um console muito simples abordagem do FPS. O importante não é atingido em menos Bungie estava apresentando uma experiência para o jogador que é fácil de entrar e fácil de se divertir.

"Essa é a abordagem crítica que tomamos para jogos: fácil acesso à maior quantidade de diversão imediata.
"É realmente um momento emocionante na indústria. Ele vai voltar para o nosso futuro. É um tempo tão grande. Nós sentimos como se estivéssemos ainda nos primeiros anos de desenvolvimento de vídeo games e as coisas realmente grandes que você nunca pode esperar e nunca vê chegando.

"Estou muito orgulhoso de ser Bungie. Eu sinto que nós estamos indo ter um impacto enorme no futuro de jogos e alguns dos melhores , talvez o melhor material ainda está ainda para vir. Eu acredito nisso. "

1 comentários:

Anônimo disse...

Tradutor do Google é foda...

Postar um comentário