domingo, junho 20, 2010

The Saboteur Detonado

Pandemic Studios pode ter ido, e seu último jogo enterrada sob uma avalanche de blockbusters de férias, com quase nenhuma publicidade para ajudá-lo, mas quem está disposto a dar uma olhada no The Saboteur pode encontrar justificativa para o estúdio So Cal. O Saboteur é uma mistura atraente de Grand Theft Auto e Assassin's Creed, mais um lote inteiro de matar nazistas e explosões gigantescas. As missões dramáticas e mistura de stealth e rival de ação o melhor do género sandbox, mesmo que ele não possui a enorme quantidade de conteúdo ou a qualidade de escrita que os esforços da Rockstar glorie.

Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.



Spark One Up

Luc está pendurado para fora apenas de fora. Cabeça para fora e falar com ele, em seguida, entrar no carro e assumir o volante.
Este é apenas um tutorial de condução, basicamente. É um passeio agradável para La Bourse.
Você encontra alguns homens incomodando a mulher. Apenas uma chance rápida para começar uma sensação para rachar crânios nazista.
Agora você tem que escalar uma parede. Scurry direito para cima, e, em seguida, abordar o seu adversário por trás em modo de combate, agarrá-lo e jogá-lo fora ou vencê-lo rapidamente.
Deslizar para baixo da escada rapidamente, e em seguida, dar a guarda a Ol '1-2. Luc vai estar lá para ajudar.
Pop as duas caixas, pegue a dinamite e roll out.
É uma pequena viagem do nordeste ao Combustível Depot.
Scurry até a parede do prédio em frente ao depósito e levar a sua marca pelo fio. Aguarde o caminhão para ir boom.
Ir para agarrar o fio e shimmy baixo. Você estará seguro na área em que você cair, e você terá uma visão limpa do seu alvo. Há um guarda patrulhando, para esperá-lo para enfrentar o outro lado e entrar e colocar a dinamite.
Há apenas uma saída e que é fortemente vigiado. Você pode apenas funcionar, porém, no entanto, supondo que você está fazendo bem para a saúde. Entra no veículo e lembre-se de esperar por Luc.
Não é longe de volta para Montmartre, e não há realmente algum calor.
Agora insira o Belle and cabeça de volta para o camarim. Há um quadro que desliza para revelar sala de Sean.
Better Days
Este capítulo exposição de lazer não tem jogabilidade muito. Entre no caminhão e passeio. No posto de controle você vai ter que parar e aguardar a palavra dos guardas nazistas. Depois disso, não é muito longe.

Old Friends, New Enemies

Hora de começar o problema. Vá para o buraco nas proximidades, e uma briga irrompe. Esses caras não são difíceis, por isso só rachar crânios com seu soco de base fraca em combos soco forte. Quando a equipe de corridas alemão é abatido, sair de casa.
Agora você tem que escapar dos nazistas. Eles estão buggers tenaz. A melhor estratégia é para executá-los para fora da estrada, em vez de apenas tentando escapar deles. Se você pode criar um pouco de um monte até você pode escapar mais facilmente. Posição no circuito de corrida também funciona bem desde que há um bloqueio de estrada que vai atrasar os nazistas.
Volte para o hotel para agora. Na manhã seguinte você vai ter que Jack um carro para levá-Jules para a pista. Um dos que estava estacionado perto dali vai funcionar muito bem.

Pole Position

A grande corrida não é tão difícil como parece. Conseguir um bom começo ajuda muito, como você pode mover-se no top 5 muito rapidamente. Você não tem que realmente ganhar a corrida, você só tem de assumir a liderança a qualquer momento durante as três voltas, o que não é muito difícil.
A unidade de domingo
Você tem que Dierker cauda. A bitola na parte superior da tela irá informá-lo quando você está chegando perto demais. Que, aliás, está muito próximo de fato, assim, se você cair de volta, você terá muita folga.
Depois de chegar, pulo o muro e entrar no carro. Gun-lo, pegar velocidade, e então socorrer antes que o carro passa sobre o precipício.

The Darkest Night

As salas são na sua maioria abandonados. Uma vez que você alcançar as escadas, deslocar-se sobre a guarda de um stealth kill, coletar sua Luger, e fora da cabeça.
Quando você pisa fora, tomar um headshot na guarda e então subir o sinal. Shimmy para o lado direito e depois subir todo o caminho. Pop guarda esperando no topo antes que ele te vê.
Desça a escada que conduz para dentro do prédio. Você vai descer um segundo nível, e então, fazer uma MG e um lote de munição. Isto é onde você pode começar a ficar um pouco bagunçado, se quiser. Como você faz o seu caminho pelo corredor você encontrará inimigos, principalmente sozinho. Just pop-los com um tiro na cabeça antes que eles atinjam seus assobios.
Quando você chegar à sala grande, aberta, você vai querer Crouch como você se aproxima, ou você pode ser identificado pelos guardas de fora de sua vista. Os artilheiros pesadas mover-se agora, e você só tem que confiar em tiro de cobertura, como stealth já não é mais de uma opção. Você não está muito longe da saída.

Out of the Frying Pan e Into the Fire

A fuga não é muito difícil. Você realmente não tem que perder os nazistas, por isso manter em movimento.
Eventualmente você chegar ao edifício em chamas onde Vittore está esperando. Bust através do portão, e pesquisa na área de trás da tampa. Você pode deixar cair os guardas de uma distância segura.
Quando chegar Vittore, a cabeça para dentro do prédio em chamas. Há alguns guardas suicida dentro de espera, em torno de cada canto, mas se você está pronto para eles, não é nenhum problema. Veronique é todo o caminho na volta.

Matadouro

Suba as escadas e conversar com Luc. Depois que você acabar o papo, vá lá fora. Jack um carro e ter Luc ao ponto de destino.
Luc explica Sean sobre disfarces. Atravesse a ponte, pegue atrás da guarda (contanto que você não está carregando uma arma ou em modo furtivo, ele não vai pensar duas vezes antes de você) e fazer um stealth kill. Pegue o uniforme.
Lei casual como você se infiltrar na base. Quando os guardas estão em volta, a pé em vez de correr. Aproxime-se do edifício a partir do sul e suba a escada quando apoia os guardas estão ligados. Há mais acima estacionados e eles vão ser suspeito, para pular dentro para fora de vista, o mais rapidamente possível.
Desça a escada e matar o guarda stealth pela célula. Deixe seus amigos de fora e então cabeça para o lado oposto do edifício e para baixo no porão.

Bottle Shock

Santos envia-lhe a missão de buscar uma garrafa de champagne high end. Entre em disfarçar. Você pode deslizar para a direita pelos guardas, mas você tem de correr por eles de forma rápida e, em seguida, deixe o seu suspeita esfriar. A estrada é estreita. Quando você alcançar a área com todos os nazistas sentado no final, só correr para a mamadeira e agarrar.
Há um esconderijo próximo que a câmara está a amabilidade de referir a você. Só a dimensão do prédio e se esconder.
Santos está esperando lá fora perto do matadouro. Fale com ele e então encontrar Veronique, ainda à espera na cave.
Daqui em diante, as coisas são menos lineares. Você verá os ícones para seus contatos diferente no mapa. Falar-lhes a participar de uma missão. Vamos tentar levá-lo através quantos pudermos.
The Black Market
Esta é uma missão de Santos. Ele permite que você estocar suprimentos. Agora escale o telhado próximo e colocar alguns dinamite na base da torre comms no telhado.
Quando sopra, você terá a chance de assassinar um general. Este é o melhor feito a partir da segurança dos telhados. Não é muito de um snipe. A meta final é um tanque nas proximidades. Para conseguir isso você precisa entrar em traje. Uma vez que você está disfarçado, você pode andar para a direita até o tanque, plante seu dinamite, e escapar de uma boa saída, antes dos golpes carga. Você vai ter que perder o fuzz antes de retornar a Santos.

Trinta moedas de chumbo

Esta é uma missão Vittore. Multa Go Kleib e puxar a cauda lento nele. Isso é fácil, pois você está em pé. Eventualmente, você vai vê-lo cumprir o seu contacto.
Aguarde até que o informante sai eyeshot de Kleib e stealth matá-lo para mantê-lo calmo e agradável e completar esta missão.

Grand Theft Limo

A missão de Santos, segundo lhe dará acesso às garagens. Um pouco a leste da Belle, você pode ver a limusine, estacionado em um pátio fortemente vigiado. Vá para o leste do prédio, fora da linha de visão dos guardas e escale o prédio. Do telhado, faça seu caminho até a limusine.
Quando suspenso, vai ser de imediato, tão certo hop no carro, busto até o portão, e depois perde os nazistas na primeira oportunidade. Depois você pode encontro com o Santos na sua garagem pelo matadouro.

Liberdade ou Morte

Agora que você já completou três últimas missões, Luc teve tempo para se recuperar e pode lhe dar esta missão. Pegue um carro, como é o seu destino de todo o caminho em Marais.
Esta missão requer uma abordagem furtiva. Você precisará de um disfarce se você tiver alguma esperança. As torres de vigilância próximas são um bom local para roubar um, se você não tiver uma. Há um agente da Gestapo que poderá ver através do seu disfarce, para esperá-lo sair antes de abrir a gaiola. Além disso, certifique-se de ter um carro pronto e em posição para a sua fuga.
Uma vez que a gaiola é aberta, tudo vai nozes. O alarme soou e você tem que correr por aí, sob o fogo, e abra os outros três gaiolas em seus respectivos cantos. Você pode lutar, se quiser, mas a velocidade é o elemento mais importante.
Após as gaiolas são abertas, você pode hop em seu carro e começar a trabalhar em perder seus perseguidores. Entrada com Luc quando estiver pronto para abrir o próximo conjunto de missões.
Agora você tem missões da história principal (contatos amarelo) e missões opcionais (cinza). Nós vamos começar com uma missão de história e depois fazer algumas missões secundárias.
Special Delivery
Esta missão de Veronique é principalmente para fins de história. Obter um carro, de preferência um speedy. A unidade de pegar e entregar o pacote sem intercorrências, e dá-lhe e Veronique a chance de Chit Chat.
Depois que ela cai do pacote, espera para ela entrar no carro e no chão imediatamente. A cabeça está descendo, mas com uma cabeça de alguns segundos, você pode começar a perdê-los rapidamente. Para completar a missão, fale com o Luc no matadouro.

Belly of the Beast (opcional)

Le Crochet dá-lhe essa quest lado. Vá para o distrito da luz vermelha. A entrada é guardada pela Gestapo, para escalar as paredes de sua linha de visão.
Você pode ver Gower, acompanhado por três homens. Escolher o fora seria muito fácil, mas você insiste em Crochet estúpido suspensa em frente a ele para "livrar a sua mensagem" primeiro. Uma granada bem colocada irá retirar alguns deles ao mesmo tempo, por isso esta é a melhor maneira de fazer as coisas, mas não importa que arma usar, este coloca-o na maneira do dano.
Escalar um dos prédios ao redor para chegar a um ponto escondendo os reforços antes de aparecer.

Doppelganger (opcional)

Continuando com a história de Crochet's. Primeiro, vão reunir-se com Katz. Ele está esperando em um barraco.
Quando você chegar ao seu destino, escale a arcos e subir no telhado. Há um chamariz poucos, mas o primeiro uma cena do corte mostra (aquele com a banda braço vermelho) é o caminho certo. Ir para um tiro do corpo, porque é um hit um matar de qualquer maneira.
A fuga é complicado. Há uma banca próxima que é tentador, mas não é possível obtê-lo sem ser visto. Em vez disso, tomada de um carro (mesmo que um dos nazistas 'carros que puxar) e fuga de rodas ou unidade para onde você pode chegar a um esconderijo no último andar.

Unforgiven Sins (opcional)

Vamos começar a história de Padre Denis '. Faça o seu caminho para o Catherdral. No lado mais próximo da rua, há uma escada, e outro acima que ao nível do telhado. Há um guarda solitário aqui para levá-lo para baixo, alto ou baixo, antes que ele soa seu apito. Siga o caminho de volta para o outro lado para entrar na posição.
Pai Denis está no pódio. Ele perdoará as primeiras ondas de poucas pessoas, mas quando ele fala sobre pagar pelos pecados, pop fora um sucesso. Fácil vencer.

A Ira de Deus (opcional)

Pai Denis está esperando na parte de trás da igreja no norte. Ele precisa de um ciclista. Vá lá fora e encontrar o melhor carro que você pode (um Dugati vai fazer muito bem).
O drive para a embaixada é monótona. Encostar e deixar Dennis fora. Leve-o para o pátio e, em seguida, enquanto ele está dentro, pegue o carro em posição e pronto para reservar. Se você tem um carro rápido você pode perder o calor muito rapidamente. Tente escapar do Sul e poupar algum tempo, quando você deixar cair fora de Denis na Place de la Bastille.

Red Wedding (opcional)

Tempo para terminar história Pai Denis '. O casamento é o caminho a leste. Você vai ter que estacionar o carro no outro lado da ponte e do casco-lo de lá. Obter a posição em qualquer um dos esconderijos.
Picareta fora rapidamente os nazistas durante a cerimônia. Eles estarão indo depois Denis mais de você, então você não deve ser muito mal oprimido, mas você pode encontrar-se desejando uma metralhadora, se você não tiver uma.
A fuga é a parte mais difícil. Eles bloquearam a ponte com os veículos. A vantagem é que eles têm uma aproximação muito estreita. Isso faz com granadas e muito eficaz, mas também ajuda se você só pode pegá-los antes que eles entrem no baixo aberta e arma-los um por um. Eventualmente, você vai querer comandar um dos seus veículos ea cauda alta-lo.

Me deu um Mickey

Quando você quiser seguir em frente com a história, a forma da cabeça para o nordeste no boonies e encontrar Skylar. Esta é estritamente uma missão história.

Buried Secrets

Skylar é modo de espera, no sudeste, assim você terá uma longa viagem desde o último. O mausoléu é o próximo. A maneira mais fácil é a abordagem blunt. Pegue algumas rodas, quebra o portão da frente e carona de volta para o mausoléu.
Quando você chegar a ele, não há caos todo. Rush Mesmo que pareça suicida, em frente do mausoléu. Este é um ponto de verificação, para se tomar algumas tentativas, that's ok. Fique por dentro assim que você está protegido do fogo de fora, e você só tem que matar, talvez quatro ou mais caras. A espingarda de dois canos faz bem.
Agora desça para o nível mais baixo usando a escada no sarcófago. Quando você chegar perto do fim, os inimigos começam derramar dentro No espaço fechado de corredores, granadas podem ser grandes, mas a arma vai continuar a funcionar muito bem. Marque a caixa quando a barra está limpa.
Agora você tem que fugir em um caminhão lento. Drive para o ponto marcado e você terá uma missão de defesa. Você está defendido por trás e os arcos também oferecem alguma cobertura, assim que você tem que se concentrar principalmente na rua de ambos os lados. Grenading os veículos que puxam até pode dar-lhe um começo principal. Felizmente as abordagens estreitas significa que monte um lote, e você também vai estar lutando principalmente no fim-de-gama média.
Depois você pode fazer a sua fuga, o que não é um negócio muito grande, felizmente.

A Trip Up the Coast

Skylar está esperando no seu quarto, a Belle. Saia de volta depois de falar com ela e levá-la de carro. Você tem um prazo, sem intercorrências expulsar para o campo.
Vive Le Vengeance
Cabeça para dentro da igreja para deixar o peito, que parece conter a mala de Pulp Fiction. Tempo para o clímax dramático da Lei 1.
Desça para a garagem e entrar no caminhão. Você vai estar disfarçado automaticamente. Drive para a Cidadela e não chamar a atenção para si mesmo. No posto de controle, esperá-los para verificar se você sair e abrir a porta, mas não deambular muito tempo depois que ou eles vão ficar muito desconfiado.
Apenas além esta é a porta. Stealth-mate o guarda solitário e planta dinamite no portão. Após os golpes carga, você vai ser outed, então melhor ficar trancado, carregado e pronto. Há espingarda funciona bem na primeira área, mas depois de passar pelo arco, você precisará de um rifle para tirar os artilheiros nas paredes acima na frente de você.
Luta seu caminho até as escadas do lado direito, e próximo ao lado sul da torre do sino e suba à esquerda. Trabalhe seu caminho descendo as escadas, e prestar atenção para os inimigos de espera. No fundo, debaixo da escada, há uma caixa de abastecimento.
Este é um ponto de verificação. Você vai começar a funcionar em inimigos lança-chamas. Na grande área abaixo do Zeppelin, você encontrará um fuzil e munição, que irá ajudá-lo a fazer alguma luta de longo alcance.
Trabalho que maneira acima. Deste ponto em diante, você precisa usar uma cobertura muito, especialmente quando você está dentro do alcance do minigunners. Granadas são muito úteis para liberar esses caras para fora.
Quando você chegar ao topo, você vai ser preenchida por um monte de machinegunners. Rapidamente se abrigar atrás do caixote grande. Felizmente esses caras tomar uma formação defensiva e não vai fazer muito para mantê-lo atrás de cobertura de recuperar, por isso só alinhar seus tiros e levá-los para fora. Quando todos eles se foram, você pode alcançar o Zeppelin.
Após o corte cena, suba a escada e começar sua busca Indiana Jones-esque, saltando sobre bonés, dançando em cordas e subir escadas quando necessário. Assim termina Act 1.
Antes de começar qualquer missões reais, você terá que falar com Wilcox, Veronique, Luc e Vittore, nesta ordem. Você agora tem uma história principal tópicos abertos, e duas histórias lado. Vamos começar com as missões secundárias e tirá-los do caminho.
Legio Patria Nostra (opcional)
Reúna-se com Crochet novamente. Esta é uma missão de demolição pretty epic, mas resolvê-lo com a graça parece quase impossível. Você pode disfarçar-se e deslizar no Palais, mas depois que você destruir um alvo, o gabarito é muito bonito para cima. Felizmente, você pode esfregar o seu caminho através desta missão, já que as metas estadia demolido mesmo se você morrer e reiniciar a missão.
Você não tem metas de dinamite. Você só pode abater muitos deles, como os zepelins menores e os tanques de combustível. Se você subir a escada no meio do lado esquerdo, você pode obter no caminho superior, que tem cerca de rosto e um tiro bom em um monte de alvos. Alguns, como o foguete, você vai querer dinamite, no entanto.
Atrás da porta do convento (opcional)
Isso é muito parecido com a última missão. Você tem que invadir uma grande instalação e arrasar todos os objectivos-chave. Não se aproxime esta missão sem estocando armas primeiro. Uma metralhadora e um monte de dinamite são uma obrigação. Pela torre de vigia fora da base de que há uma caixa com um lançador de granadas, também. Os três grandes antenas parabólicas são os alvos mais fáceis, graças às pilhas de barris explosivos próximos.
Com eles fora do caminho, vá para dentro do convento para fotografar os painéis de controle. Em ambos os lados, há minigunners, portanto, use granadas para tirá-los da segurança das casas nas proximidades.
Depois, você vai ter que jogar fora a limpeza, porque você tem que tirar todas aquelas torres grandes comms. Para conseguir isso, você precisa colocar alguma dinamite em um dos cantos. Feito facilmente, você tem de patrulhar toda a razão para tirar as torres na frente e nas costas.
Melhor Dying Through Chemistry (opcional)
Ao chegar à entrada, há um artilheiro atrás de sacos de areia por si mesmo. Se você tirá-lo rapidamente e disfarçar-se que você pode realmente jogar a este nível muito calmamente. Existem dois tipos básicos de metas, os menores, tanques de mais fino, e os maiores, os reservatórios mais escura. Os grandes tanques você pode explodir com dinamite, e enquanto o seu fora da zona de suspeita em tempo, você vai ficar bem. O mesmo é verdade para os mais pequenos também, mas você estará levando para fora com as armas, e sem o atraso do fusível, ele pode ser mais difícil de sair do modo de tempo, assim você precisa planejar estes para fora .
Quando você chegar ao hangar grande, você pode querer abandonar a aproximação furtiva. Se você explodir o tanque grande no meio (ou um dos mais perto o suficiente também para deixá-lo explodir) você vai ter a maior parte dos inimigos de dentro, e então você pode manter pressionada a área e limpar os tanques restantes sem também muitos problemas.
A Whisper ou um Roar
Santos está à procura de ajuda novamente. Quando você chegar ao comboio, pontos de Sean, que existem duas maneiras muito diferentes para completar esta missão. Você pode obter um disfarce, sorrateiramente perto do comboio, e plantar algumas dinamite, o que seria a rota convencional.
Nós preferimos a abordagem de outros, porque é de confiança, exige menos finesse, e contribui para uma fuga fácil. Escale a parede e deslocar-se sobre a guarda da torre (não muito em todos). Agora você pode facilmente derrubar os três caminhões, e depois saltar para o ponto mais próximo esconderijo no último andar.
Jailbreak
Depois de completar a última missão, o Santos estará disposto a vender papéis em troca de 250 Contraband, que você deve absolutamente ter em você agora. Isto irá permitir que você viaje mais a oeste, e se encontrar com Margot, que lhe dá uma missão para testar sua lealdade.
Quando você chegar ao prédio, pegue o disfarce e abordagem a partir do oeste. Você pode deslizar para dentro e deixe o seu suspeita esfriar. Plantar algumas dinamite e depois correr para fora para fora da área de interesse.
Aguarde até que o círculo amarelo para desaparecer no seu mini-mapa, e então a cabeça para trás dentro Cuidadosamente fazer o seu caminho para a célula e deixar Bryman fora. Casualmente sair da mesma forma que entrou, sem correr e manter sua baixa suspeição. Você pode sair pela porta sem soar o alarme de um ter um passeio agradável e relaxante volta ao ponto de cair.
Fahrenheit Fifty Four (opcional)
Agora que Margot está do seu lado, você pode fazer algumas missões secundárias para ela. Este é um agradável fácil. Viagens para o Arco do Triunfo e obter um disfarce de um dos guardas a patrulhar lado de fora. Agora deslize por trás do tanque e colocar algumas dinamites on the Run recuar para a direita e para fora do caminho e você estará completamente evitar detecção.
Bulletproof (opcional)
Outra atribuição bastante fácil de Margot. Cabeça para o Grand Palais. No exterior você deve ser capaz de o levantar de uma boa distância. Leve-o até o telhado. Quando você chegar lá, tranquilamente tirar o protetor que patrulha solitário perto do rádio, e depois usá-lo.
Agora pegue o lançador de foguetes convenientemente autônoma e aguarde a limusine blindada. Uma batida direta o fará. Agora vá para trás a maneira que você veio e você deve ver cerca de 10 metros de distância um pontinho verde no seu mapa, o que indica uma caixa de alarme. Desligá-lo para acabar com a perseguição e terminar a missão.
Symphony of Destruction (opcional)
Agora é hora de ir para fora grande. Slip através da pequena abertura na parede, e você verá um tanque apenas abandonada.
Você não pode realmente chegar muito antes do despertador tocar, mas parafuso, você tem um tanque. Blast seu caminho através de qualquer coisa em seu caminho e sua maneira de trabalhar do outro lado. Retire os veículos, o bunker, qualquer coisa.
O último bit tem uma entrada muito estreita, e é difícil, mas possível de obter através do tanque. A torre comms grande é o seu alvo e que leva uma poucas explosões. Alternativamente, você pode plantar dinamite.
Para fazer a sua fuga, voltar e matar qualquer coisa à esquerda dentro do alcance do interruptor do alarme. Isto vai esfriar as coisas e dar-lhe uma missão completa.
A grande arma
Fale com o Luc, e ele vai mandar você para Bryman, que lhe dá essa missão. Cabeça para baixo no beco. Você pode facilmente stealth o primeiro cara e disfarçar-se, que funciona bem para a primeira etapa da missão. As coisas poderiam ficar um pouco complicado, então se você está confortável comutação para fotografar em qualquer momento, tudo bem, já que estamos indo para lá de qualquer maneira.
Quando você chegar à área mais aberta, onde você tem que subir escadas, basta começar a atear fogo afastado. Luta seu caminho até o canhão, e embalar um rifle, uma vez que existem alguns indivíduos de rodagem para o outro a uma distância maior. Colocar um pouco de dinamite no canhão, ea vitória é sua. Não há necessidade de uma ousada fuga.
On Your Marks ... Get Set ... (opcional)
Horst está esperando com um certo bom carro perto da base de Margot. Esta é uma missão solo corrida para desbloquear as corridas durante o resto do The Game. A chave para estes é realmente apenas praticando o percurso. Não há pontos de passagem, de modo que você pode tomar alguns atalhos, mas o destaque é a rota mais directa, pelo que esta não será de muito mais do canto de corte. Nós não estaremos cobrindo o resto das raças neste guia.
Rolling Thunder
Fale com o Bispo, e então encontrar Skylar perto do Arco do Triunfo. Esta é uma grande missão. Primeiro, Skylar vai com você para sabotar a ponte. Você precisa encontrar quatro pontos (com destaque luzes vermelhas) para sabotar a fábrica. Você não está usando dinamite neste momento. Você verá fantasmas pouco da sabotagem nos pontos exatos para plantar as acusações. Você terá que escalar para chegar a alguns deles.
Fazer parte desta disfarçada é uma espécie de inútil, porque não há que muitos inimigos, e é mais fácil apenas para disparar seu caminho para fora. Quando todas as quatro acusações são plantadas, as escadas até as trilhas e instalações do detonador sobre as faixas. Agora corra de volta para Skylar.
Nós não somos feitos ainda. Depois reencontro com Wilcox, você começa a segunda parte desta missão. Deslizar no trem é fácil, como é plantar a carga inicial, mas as coisas ficam um pouco louco uma vez que o passeio começa.
Isso é mais ou menos e executar uma missão de arma. Geralmente, você pode parar entre carros e recuperar, antes de avançar. Há alguma pressão de tempo, mas não tanto assim que não se apressar. Recuperar, tirar os inimigos à frente, e manter em movimento.
Quando você chegar ao carro, engenheiro virar o interruptor, e depois voltar para o carro de prisão para terminar esta missão.
Sul do Sena
Após o retorno do bom médico para a segurança e falando ao Veronique e Luc, você pode adquirir papéis de Santos para 500 Contraband. Agora, o retorno de Luc para começar esta missão.
Isso é mais ou menos uma missão história. Quando você encontrar com os líderes da resistência de outros, terá de afastar alguns nazistas durante alguns segundos, mas enquanto você está armado, não é problema. Após este entrar no carro ea arma dele para o bolso de cor pequeno ao sul de Montparnasse.
Loose Lips (opcional)
Side tempo busca, de novo. Fale com Duval Mingo agora que você já desbloqueadas as Catacumbas (Você também tem que falar com Luc).
Você pode caminhar até o seu destino, mas você pode querer esconder um carro de fuga nas proximidades. O concerto é em um pátio, rodeado por todos os lados, por isso você tem que subir. Não é como um tiro de longo prazo que você precisa de um rifle sniper, então matar a si mesmo não é muito difícil, mas você pode querer chegar perto que você pode cair para baixo e fazer o grab.
Obtendo o medalhão é a parte mais difícil, mas se você fizer isso, é um ponto de verificação, de forma pior vem a pior, ser imprudente. Faça a sua fuga até a escada. Há alguns interruptores de alarme até aqui você pode usar se você sentir vontade de matar todos no eyeshot. Alternativamente, você pode começar para baixo ao nível da rua e perdê-los na estrada. Entrada com Mingo quando você está feito.
Hunter ou caçado (opcional)
Esta é a segunda quest lado Duval. Quando você se encontrar com o líder da resistência, ele diz que um dos poucos atiradores, na mesma rua. Há três em pé sobre o telhado, na escala de armamento convencional. Apesar disso, com um rifle sniper é uma benção para esta missão, então você pode coletar uma uma de uma de suas vítimas. Há um quarto só para dentro.
Depois disso você tem que matar Wolf. Trabalhe seu caminho pelo beco, fazendo uso pesado de cobertura. Não avançar muito rapidamente. Perto do final, você ficará feliz por você ter embalado sniper que fora um ou dois de cada vez e recuperar. Quando o caminho está livre ou próximo a ela, você pode seguramente subir e matar Wolf.
Título 5
O Candidato da Baviera (opcional)
Agora que estamos a fazer com Duval, por agora, vamos passar a Dr. Kwong. Esta missão é bastante simples. Pega um carro (de preferência um veículo adequado fuga) e pegar o nazista. Leve-o ao seu destino.
Quando tudo der errado, você terá que fazer a si mesmo o assassinato. Você poderia apenas explodir seu caminho. Alternadamente, com um bom carro, você poderia fazer uma rápida movimentação em torno do bloco, perde o calor, e, em seguida, retirar a matar em silêncio, que nós preferimos.
Anjo da Guarda (opcional)
Segunda missão de Kwong. Chefe da catedral. Chegar ao ponto de vantagem sobre o segundo nível é óbvio, não super. No lado norte do edifício, você pode ver alguns andaimes sob uma luz vermelha. Use isto para levantar uma história, e depois um pouco mais a oeste na cara que você pode encontrar outro.
Como você começa na posição, há dois nazistas. Idealmente você quer matá-los de forma rápida, mas há um interruptor de alarme até aqui, se você estragar, você pode simplesmente matá-los e desligar o alarme. Se você não tiver um rifle sniper, certifique-se coletar uma das tragadas guarda. Use o rádio para começar a próxima parte.
Você está suposto para manter um olho em Kwong agora, mas você está realmente apenas a verificação de assassinos. O primeiro aparece em uma varanda do lado esquerdo e é facilmente identificado pelo marcador vermelho na cabeça. Encontrá-lo na visão ampla e, em seguida, zoom Pol. O cara está na segunda posição análoga à direita. Após este movimento em três homens, e você pode bater-lhes ou não, Kwong porque escapa.
Deutschland Uber Phallus (opcional)
Mais uma missão Kwong. Entre em disfarçar e andar para a direita no panteão. No lado norte, por trás dos dois guardas, há um elevador você pode tomar sem disparar o alarme.
Assim que estiver no nível superior, atravesse para o lado sul e suba outra escada ao elevador. Há mais um par de escadas na sala de artes com o gigante.
Quando você chegar ao nível mais alto com a arma, subir em cima dela. Você deve ainda ser capaz de fazer isso sem desligar o alarme, se estiver alguma boa. Para soprar a arma, coloque duas cargas (sabotagem ou dinamite) e suba a escada para a área de cima, quando as tarifas vão para evitar suspeitas.
Configurar Us the Bomb (opcional)
Essa é outra missão demo Wilcox, e é muito divertido. Stealth é irrelevante aqui. Você pode arrasar todo o lugar, sem morrer e com armas em punho. Seus alvos são as grandes vasilhas com o brilho azul luz elétrica. Você pode pop-los à distância com uma metralhadora. Você também vai notar muitas delas estão no telhado, alguns deles um pouco menos óbvio, isso não deixe de verificar o seu minimap que você vá.
Destrua os pontos visíveis da frente e em seguida, giram em torno do lado. Quando você chegar a qualquer canto traseiro, tomar as escadas até ao nível superior, que lhe dará um melhor ponto de observação como uma volta ao redor e tirar os dois no chão um quatro no telhado.
Por último, tire o foguete. Atire o seu caminho até lá, suba a escada todo o caminho até algumas plantas e dinamite. Quando sopra, que é isso.
Repo Man
Só um imbecil é morto por um carro. Vittore lhe dá essa missão história. Receba em disfarçar antes de você chegar ao seu destino, porque o lugar está cheio e fazer uma vez que você chegar lá é uma dor. Cuidadosamente fazer o seu caminho em direção ao tanque e pulo em cima do muro.
Quando você chegar ao jardim, onde todos os carros estão em exposição, faça seu caminho até a área sob a luz vermelha. Pegue o guarda ir a este uma área tranquila e, em seguida, plantar uma carga. Saia do caminho e esperar que a suspeita de a arrefecer, e depois de cabeça para baixo abaixo para o posto seguinte.
Agora que você está no subsolo de uma área controlada, é hora de começar a filmar. A espingarda é a escolha perfeita aqui. Quando você alcança o corte cena breve em que Sean pontos da Aurora, o alarme soará se não tem já. Você pode seguramente limpar a casa aqui em baixo, sem milhões de nazistas mais swarming in
Quando o caminho está livre, puxe a alavanca da Aurora para baixo para baixo, e então começar a sua fuga louca. Basta tentar forçar seus perseguidores na cabeça em colisões e ir o mais rápido possível. Com a Aurora e milhas de campo aberto, não há como eles podem pegar você.
Ponto de ebulição
Bryman lhe dá essa missão. Ele descreve duas maneiras possíveis para concluí-lo. Nós vamos recomendar a abordagem calma. Escale o prédio do outro lado da esquina e deslize ao longo do fio de telefone para chegar ao prédio. Quando você alcança a borda, suba e entre na janela.
A suspeita é levantada e os guardas estão Gestapo, assim sendo disfarçada não vai ajudar muito aqui. No entanto, os guardas estão isoladas o suficiente para que se você estiver completa e rápida, você pode matar um guarda antes que eles tenham tempo para fazer soar o alarme. Quando você alcança o nível superior da biblioteca, hop para baixo e puxe o livro para entrar na passagem.
Depois de descer ao nível da cave, é hora de virar cowboy. Há demasiados para ir calmamente, e agora é coisa muito bonita shooter clássico. No próximo ponto, alguns fortemente tropas de assalto blindadas você. Jogue uma granada e se abrigar.
Só após este, você encontrará uma área com células. Virar a chave para abri-los. Isso também deve abrir a porta da frente (embora tenha encontrado uma falha quando isto não acontece por vezes). Apenas além esta é a sala da caldeira. Colocar um pouco de dinamite em cada uma e sair de lá. Inimigos começarão despejando no de trás como o caminho está aberto.
A fuga através do prédio em chamas é dramática para dizer o mínimo. Procure por grandes pedaços de escombros para usar para cobrir, e começa no andar de cima o mais rapidamente possível, onde é mais fácil se defender.
Agora você tem que lutar seu caminho até o elevador. Há boa cobertura, aqui, mas você também vai começar a correr para os soldados Terror mais poderosa que você viu anteriormente. Granadas são perfeitos se você tem 'em.
Depois de tomar o elevador, você chegará a uma varanda, onde sua missão torna-se três soldados lutando Terror abaixo. Mantenha-se na varanda, use uma metralhadora, e lança granadas, se os tiver. Também prestar atenção a sua volta para os soldados menor que vem de trás. Uma vez que você matou os três, você pode falar com Maria e pegar o elevador para fora.
Título 6
Lambs to the Slaughter
Tempo para manter o forte. Esta missão começa automaticamente quando você retornar ao matadouro com Maria. A onda inicial é um cakey aquecer. Ir para o fundo e use a minigun para retirar os veículos e os soldados que se aproxima.
Depois da onda termina, a cabeça para a frente. Desta vez, eles estarão enviando caras com dinamite para explodir as paredes. Não há cobertura bastante adequada e se você começar no problema real, você pode ir para dentro. Você tem que confiar em sua metralhadora na maior parte, uma vez que não há minigun.
O ataque final vem do lado. Esta é uma morna em termos de soldados, para usar o caixa para cobrir e cortar-los. Após este um tanque aparecer. Corra para cima e plantar algumas dinamite nele (ou dois) e ver o fogo de artifício. Assim que o depósito se foi você é bom para ir.
Dark Reign
Depois de largar todos fora, esta missão Bryman se torna disponível. Frente-a-ponto e subir. Stealth-mate o primeiro guarda. Pegue seu rifle sniper, também não se incomode disfarçando-se, você está indo terminar acima de lutar mais provável. Quando você virar o primeiro interruptor, o timer começa.
Deslize o fio para o próximo destino. A partir daqui, é mais fácil apenas para começar a filmar. Os fios ordenadamente ligar os pontos de rádio diferentes. Após o quarto, você vai querer subir na plataforma sniping e salto através da abertura.
O último é o mais difícil. É ao nível do solo. Este é um tiroteio real. Take cover por trás do muro antes de ir até o fim e tentar fazer alguns contra-atacando. Se você começar pressionado pelo tempo, basta ir para ela, como a missão termina assim que você ativar o último.
Necessidades de poucos ... Ou aquele
Bryman está pendurado para fora no esgoto. Uma vez que você falar com ele, não tome a escada, siga o esgoto para fora da água. Abordagem do lado leste.
Há alguns dos rapazes forte aqui. Quando você chegar no seu interior um pouco mais fácil, e há um monte de caixas de abastecimento. Vá lá em cima. No topo há uma formação concreta que faz uma cobertura perfeita. Use isto como você limpar os nazistas aqui em cima. Quando a barra está limpa, suba a escada para a sala de rádio e chamar Bryman.
O Zepplin cai um Soldiers Casal Terror, mas a sala de rádio é bom cobrir a queda de volta para, assim que tirá-los não é problema. Subir para o Zeppelin e curtir o passeio sem pressa, Notre Dame.
Ir para quando chegar à catedral. Comece a trabalhar sua maneira para baixo. Há um sniper desatento você pode matar em silêncio e reivindicar seu rifle sniper se você precisar de um. Quando você receber o sinal, snipe o carrasco.
Agora você tem que defender Veronique. Desça as duas escadas e deslizar o fio para o artilheiro. Você pode usar essa arma montada, ou usar sua posição para sniping, e você terá uma visão muito boa dos arredores de Veronique. Quando as coisas esfriar um pouco, desça a escada e encontrar-se com Veronique.
Bryman salva o dia em que ele aparece com um caminhão com uma arma montada. A última etapa desta missão é um shooter ferroviário. Priorizar os veículos, porque são fáceis de acertar e as explosões podem tirar outros alvos próximos. Os aviões são ameaças matáveis mas não enorme.
From the Ashes
Esta é uma outra raça. Há tipicamente um grande fosso entre os cinco primeiros e no resto do bloco, mas uma vez que você fecha, você é ouro. Você tem nitros agora, para usá-los no imediato. Eles carga rápida, para que possa ser bastante liberais sobre o uso deles.
Você tem que fugir depois. Cabeça para a zona fightback Chinatown. Isso é bem defendido e fácil de acumular o nazista mata necessários para esclarecer as coisas para um bocado. Após isso, você precisa fazer o seu caminho de volta para a Belle.
C'est império ici l'mort de la
"Este aqui é o império dos mortos", no caso de você não liceu francês. Ride to the Catacombs. Eles transformá-lo longe e mandar você para a entrada alternativa pela rua.
É uma área restrita, o que praticamente significa que você tem que ser disfarçado. Uma vez que você estiver, pulo a cerca e fininho até a entrada. Você não deve mesmo ter que matar ninguém.
Você pode stealth na primeira mão das catacumbas. Quando você chegar à área onde Sean fala sobre a explosão, atire os barris explosivos, e iniciar a fase de atirador desta fase. É fácil cair para trás para cobrir a liquidação das catacumbas, mas os caras flamethrower blindados são formidáveis, independentemente, portanto, use granadas.
Depois de atravessar a porta e fazer o seu caminho em zig-zag corredor, você pode inserir uma mais aberta, dois da área diferenciados. Se você digitar a partir do nível superior, você vai encontrar uma munição muito mais e têm uma vantagem terreno alto.
As coisas esquentam por aqui. Há lotes de barris explosivos para utilização, por isso não desperdiçá-los. Eventualmente, torna-se claro que a resistência está lutando contra os nazistas e que encontraram na entrada. Quando você chegar ao grande caverna, aberta no subsolo, ajudar os seus amigos, atacando os soldados Terror fora.
Você tem que fazer o caminho de volta à caverna para encontro com a resistência. Ir para as marcações azuis. Estes mostram os locais certos para dar saltos.
Quando você encontrar-se com todos, você vai ter que participar da luta. Granadas são grandes aqui, pois o inimigo tende a monte acima. Há lotes de material escondido por aqui, então não se preocupe com a conservação. O mesmo se aplica quando começam a vir de trás. Sua abordagem é estreita, assim granadas são muito eficazes, e uma boa maneira de parar o lança-chamas cara que pode ser extremamente mortal nesses trimestres encerrados.
Deja Boom
Skylar está esperando por você no nordeste. Quando você terra, pegue a arma Tommy, a munição, e então entrar na próxima mesa. Drive e apenas desviar em torno de tudo que você pode até destruir o portão.
Quando você começa a construir a cabeça pela porta. Há um soldado solitário você precisa matar rapidamente. No final do corredor do tiroteio real começa. Isso é muito parecido com a última vez que lutaram aqui, mas agora os inimigos são mais poderosos e você terá que dependem muito da arma Tommy, bem como a ampla cobertura ao redor.
As peças corredor estreito não são muito ruins. Em portas e outros pontos de estrangulamento, granadas de usar para fazer uma grande impressão. Maria é apenas o corredor.
Após o corte cena, faça sua maneira à área de exploração de Kessler. Jogue uma granada nos três guardas para fazê-las rapidamente. Uma vez que ele está fora, segui-lo para o canto da sala. Você tem que jogar de defesa para um minuto aqui, mas é fácil desde que você tenha um canto pouco agradável voltar a cair em quando você precisa para curar, e uma caixa cheia de granadas de usar.
Volte para a sala de controle e puxe a alavanca em sinal de Kessler. Agora você tem que destruir o Ciclotron. A bobina primeiro está no canto, e você pode simplesmente atirar para fora. Mesmo para o segundo. Quando os poderes Cyclotron acima, você pode arremessar algumas granadas de fogo nele e imediatamente se você tem munição para os resíduos. Caso contrário, a luta em seu caminho para o meio e dinamite planta.
Agora você tem que defender Kessler como você fazer a sua saída. Não é todo inimigo é fundamental neste caso. Aqueles com marcadores vermelhos sobre suas cabeças são os incomodando Kessler, e devem ser considerados alvos prioritários. Do outro lado da sala, há um bom ponto de defender, com três caixas grandes, no meio do qual é um pouco menor para que você possa fogo de forma segura a capa de trás. Uma vez que esta luta é feito, você pode fazê-lo fora facilmente.
Anjo da Morte
Ao dirigir à Torre Eiffel, apenas a quebra pelo posto. Não importa.
Entra no elevador no troço nordeste da torre. A subida é sem intercorrências, e os nazistas aqui não são assim tão interessado em você. Ela não precisa de um passo a passo, portanto vamos deixá-lo desfrutar do final do último jogo Pandemic para si mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário