domingo, junho 20, 2010

Dragon Age: Origins Awakening Detonado


informações sobre o jogo: Dragon Age: Origins - Awakening
título: Dragon Age: Origins - Awakening | gênero: cRPG
desenvolvedor: BioWare Corporation | editora: Electronic Arts Inc.
plataforma: PC, XBOX360, PS3 | Populares: 18+




Este Guia foi traduzido com uma tradução comum, para quem quer uma tradução profissional, mande um E-mail para: gilmarferreira48@gmail.com/  o valor é de R$ 5,00.


Cuidado com o dragão!


Dos criadores dos melhores RPG de 2009, Dragon Age: Origins, vem o primeiro pacote de expansão oficial.


Durante séculos, o Grey Guardas-fim da antiga dos tutores, jurado de unir e defender as terras têm sido combatido as forças darkspawn. Legenda falou que matar o Arquidemônio teria colocado um fim à ameaça darkspawn durante séculos, mas de algum modo eles permanecem.

Você é o comandante Grey Warden e que foi confiada a tarefa de reconstruir a ordem de Grey Guardas e descobrindo os segredos do darkspawn e como conseguiu manter-se.

Como você escolhe a reconstruir o seu fim, como você resolver o conflito com o "The Architect, e como você determinar o destino do darkspawn será, mas algumas das muitas escolhas complexas que esperar e dar forma a sua viagem como você se arrisca a nova terra de amarantino.

Características:
A Stunning Mundial expandido: profundo universo BioWare até à data só tenho maior com uma área totalmente nova do mundo a explorar, amarantino
Desvendar os segredos da Darkspawn e suas verdadeiras motivações
Reconstruir o fim Grey Warden e estabelecer a sua base de operações em manter a vigília de
Todos os novos complexos morais das escolhas: Embarque em uma épica história que é completamente definido e reativos para o seu estilo de jogo
Shape toda a sua experiência com base nas escolhas que você faz e como o lidar com situações complexas
Novas maneiras de personalizar seu Hero: feitiços experiência adicional, habilidades, especializações, e itens para personalizar ainda mais e personalizar seu herói e parte
Importar o seu personagem de Dragon Age: Origins ou começar de novo como um Grey Warden da terra vizinha de Orlais
Encontro todos os cinco novos membros do partido e um velho favorito de Dragon Age: Origins
Ainda mais deesmagamento Visceral Combat: batalha contra uma nova gama de criaturas horríveis e terríveis
Ponha suas habilidades à prova contra um evoluído, raça inteligente de Darkspawn e outras criaturas ameaçadoras, incluindo o Golem Inferno e Dragão Espectral!(Informações sobre o jogo da ficha oficial)

Passo a passo - Quests uma parte principal

O assalto em manter a vigília de
Quest doador: Você receberá esta missão desde o início.
Fase 1: Vá para a fortaleza.
Quando você chegar ao [Vigília de Keep] você vai descobrir que ele foi atacado pelo darkspawns. Primeiro de tudo, matar todas as criaturas (principalmente genlocks, hurlocks e um ogro) Que estão bloqueando sua passagem para a porta interior (M1, 2).
Quando você vai estar lá o portão irá explodir, e você será atacado por alguns darkspawns e os seus emissário. Matá-lo tão rápido quanto você pode e consegue se aproximar da entrada do [Vigília de Keep] (M1, 1).
Fase 2: Tire a alavanca.
Dentro de você ser atacado por gritos. Mate-os e use a escada localizada à direita. Abra a porta e você verá uma cena com o Anders mage (M1.1, 3). Você será capaz de falar com ele. O mago vai entrar na sua equipe se você vai aceitar sua oferta. Vá para a sala seguinte. Mate alguns inimigos e vá para a [Vigília de Keep - Ameias] (M1.1, 2).
Você encontrará alguns inimigos aqui e emissário genlock. Próximo ballista poderia ser útil nesta luta (M1, 5). Ordem um dos seus companheiros de equipe para lidar com ela e começa a exterminar seus inimigos. Depois da luta vá para o [Vigília de Keep - câmaras internas] (M1, 1).
Fase 3: Vá para percorrer os corredores para chegar ao branco.
Use o alavanca (M1.1, 5). Por uma questão de fato o portão localizado em baixo vai abrir. Destrua as barricada (M1.1, 6) que está bloqueando sua passagem e matar o darkspawns.
Agora vá para a sala redonda que se encontra lá. Mate todos os darkspawns, A sua emissário e seguir em frente. Você vai encontrar Oghren que está lutando (M1.1, 7) com alguns inimigos. Ajudá-lo e falar com ele. Agora vá mais fundo na fortaleza e olhar para a morte Rowland (M1.1, 8), O amigo de Mhaira. Fale com ele e deixar o corredor. As câmaras próximas estão cheias de darkspawns. Exterminá-los e ir lá fora (M1.1, 2).
Fase 4: Kill The murchada.
Aqui você terá que lutar com os países de língua Inglês darkspawn - O Withered (M1, 6) e seus companheiros.
No início matar o mais fraco darkspawns e depois tentar matar o chefe. A boa idéia é lançar Cone de frio, pois ele irá diminuir por um tempo.
Fase 5: O senhor está se aproximando.
Depois que a luta do rainha / rei aparecerá (o que depende de suas decisões que tinha feito na versão básica do jogo).
Agora você terá que fazer uma escolha (que será conectado com o seu companheiros). Se você quiser manter a dizer que você quer se juntar ao Vigilantes Grey. Por uma questão de verdade, você será transferido para o [Vigília de Keep -] Sala do Trono quando você terá que completar o ritual (Mhairi vai morrer).
O Despertar (parte 1)
Quest doador: Senescal Varel [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Após o ritual você terá que aprender algo sobre a sapientes darkspawns. Fale com Mistress Woolsey, Senescal Varel e com o capitão Garevel. Cada um deles vai lhe dar uma busca que irá ajudá-lo a encontrar algumas novas informações sobre o darkspawns.
O caminho certo
Quest doador: Mistress Woolsey [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Fase 1: Investigar a Madeira Wending
Ir a [] Amarantino e chegar à rua comerciante. Você vai encontrar Mervis (M10, 12). Ele vai falar sobre alguns problemas que eles têm com o darkspawns sobre o caminho que conduz através do Wood [] Wending. Ele promete-lhe uma recompensa depois do trabalho está feito.
Fase 2: A primeira reunião com Velanna
Vá para o Wood [] Wending e você vai ver uma cena em que alguns bandidos estão roubando a caravana. Luta com o bandidos e sylvans até você chegar à pequena ponte.
Par de metros e você verá Velanna pela primeira vez.
Atravesse a ponte e você verá outra cena. Agora, você vai encontrar o duende (M5, 5), Ela está atacando caravanas de vingança (o homem havia sido provavelmente a irmã). Duende desaparecerá depois de um tempo e você terá que investigar este caso. Você será capaz de tomar uma olhada em um Dalish Camp e dicas aí localizadas (M5, 6).
A primeira sugestão é a espada colocada no meio.
A segunda sugestão é o equipamento estranhamente espalhados no campo.
Fase 3: Encontre o soldado de vida e atender Velanna pela segunda vez
Agora você tem que encontrar o soldado que sobreviveram (M5, 14). Ele está na parte ocidental da área. Ele vai contar a história verdadeira e ele também vai pedir para você matar ele. Você pode fazê-lo imediatamente ou dizer-lhe que você tem certeza que você pode ajudá-lo. Sua escolha não é importante aqui - em ambos os casos soldado desaparecerão. Após a conversa alguns darkspaws será exibida. Kill the-los e procurar o emissário corpo. Você vai encontrar um elf jóias, Que serão úteis mais tarde. Vá para o Dalish Camp. Você vai encontrar Velanna (M5, 15). Ela vai para alguns sylvans e lobos atacá-lo. Depois da luta vá para o Dalish Camp.
Fase 4: Kill darkspawn o Silverite na mina.
No acampamento você terá que cumprir Velanna (M5, 16). Agora, você tem que tomar uma decisão muito importante - deixá-la participar de sua equipe ou simplesmente matá-la por vingança. Se você quiser escolher a primeira opção, então você tem que convencê-la que os seres humanos não participam dessa história trágica. Mostre-lhe seu elf jóias que você encontrou perto da emissário corpo.
Após a conversa a porta se abrirá. Eles vão levá-lo ao [Silverite] Mine (M5, 2). A estrada está bloqueada por alguns darkspawns liderados por um ogro. Após a luta se certificar de que você tem a abundância de lyrium potions e cataplasmas de saúde etc, porque você não será capaz de voltar e alguns pesada batalha está esperando por você. Se você não tiver um bom equipamento, em seguida, vá para o [] Amarantino. Quando você estará pronto para ir a [Silverite] Mine (M5, 2). Depois de um tempo você verá uma cena quando você vai ver uma Arquiteto. Ele vai lançar um feitiço do sono em você e você vai acordar na prisão.
Fase 5: Encontre o seu equipamento
Depois de um tempo, irmã Velanna virão e que ela irá ajudá-lo. Persuadi-la a dizer algo mais sobre toda a situação. Ela lhe dará uma chave do baú arquiteto. Vá para fora e matar todos os errantes darkspawns. Você pode procurar seus corpos e uso seus equipamentos, Até você vai encontrar seus equipamentos. Agora pegue a porta ao sul e use o ballista (M6, 3) matar todos os errantes darkspawns. Um deles vai ser ainda vivo, mas você deve matá-lo rápido.
Agora você tem que tratar de outro grupo de darkspawns e no quarto seguinte você encontrará o instalação experimental (M6, 4) que está vestindo equipamento de um dos seus mates. Mate-o, juntamente com alguns dragões e tomar suas coisas.
Há tantos inimigos como seus amigos. Cada um deles está usando suas armas.
Em outra sala você vai encontrar três instalações experimentais (M6, 4) juntamente com alguns darkspawns. Matá-los e recuperar o equipamento. Ainda assim, você está faltando algumas coisas. Vá para a parte sul da área. Você vai encontrar um comerciante Armaasa aqui (M6, 10) e um peito localizado próximo a ele (M6, 11).
Fase 6: Para sair da mina
Você vai encontrar Arquiteto em uma das câmaras. Ele irá solicitar alguns filhotes de dragão atacá-lo (M6, 12). Esta é uma luta muito difícil. No começo tentar matar um dragão. Quando ele vai ser morto, a cuidar de um segundo. Curar-se e regenerar quando o dragões vai voar para cima. Lembre-se que seus inimigos são imunes ao fogo e eles podem ser facilmente morto com outros elementos. Quando o animais serão mortos, seus corpos e busca sair da mina (lembre-se que você não será capaz de voltar aqui para o segundo tempo) (M6, 2).
Lembre-se de procurar o corpo. Você não será capaz de voltar.
Sombras do Blackmarsh
Quest doador: Senescal Varel [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Fase 1: Buscando algumas informações sobre Kristoff
Ir a Amarantino [- Crown and] Lion Inn. Fale com o estalajadeiro (M10.1, 3) sobre o Kristoff e perguntar-lhe sobre o chave para o seu quarto. A próxima pessoa que você tem que encontrar é Sorcha (M10.1, 4). Você vai aprender algumas coisas novas sobre o guarda que você está procurando. Digite o Kristoff quarto e olhar para o Mapa Ferelden (M10.1, 7). Você verá que Kristoff foi para o [] Blackmarsh e você tem que ir lá.
Fase 2: Kristoff Encontrar no [] Blackmarsh
Para encontrar Kristoff você tem que atravessar os pântanos na sequência da sua "Passos".
A primeira coisa que deixou por Kristoff é o corpo de seu inimigo.
O segundo é o acampamento.
Primeiro de tudo você tem que encontrar o darkspawn corpo (M7, 4). Então você vai ver Kristoff campo de (M7, 9) onde você será atacado por Shadow Wolves e Poisoned Wolves Shadow. Estas criaturas são muito perigosas, ser muito cuidadosos. Enfim, você vai ver os mortos Kristoff (M7, 11). Quando você vai estar procurando seu corpo algumas darkspawns vai aparecer - aquilo era uma armadilha! Um deles (o primeiro) pode falar. Ele lhe dirá que o Mãe tinha enviado e que ele vai usar sua magia para teleportar você para a Desvanecer.
Fase 3: Escape from the Fade
Você vai encontrar-se na versão alternativa do Blackmarsh que são colocados na Fade - [A] Blackmarsh Imortais. No início matar todos darkspawns que foram teletransportado com você. Após a luta você terá que fazer uma viagem muito longa. Durante a viagem, você terá que lutar com alguns demônios. Você tem que chegar ao [Shadowy] Crypt (M8, 1). Haverá uma mulher (M8, 3) mas ela irá fugir para o cripta por causa da esqueletos. Matar undeads e introduzir o [Shadowy] Crypt. Lá dentro, você vai encontrar muitos inimigos. Exterminá-los e chegar ao [A] Blackmarsh Imortais (M8.1, 1). Vá para o guarda das aldeias (M8, 4). Ele vai falar sobre a situação.
Antes da porta você terá que tomar uma decisão muito difícil - lutar com camponeses ou a baronesa.
Em seguida, vá até o portão principal do palácio. Você vai encontrar um espírito de justiça (M8, 5) - ele quer ir buscar à mansão e matar o líder cruel - baronesa (M8, 6). Agora você pode:
Opção 1: Junte-se e luta contra a baronesa
Fale com o espírito de justiça (M8, 5) e dizer-lhe que você quer se juntar. Você verá uma cena com baronesa (M8, 6) e A Primeira, Que se juntar a ela e começar a lutar com a segunda. Baronesa será atacado pelo fantasma da justiça. Não se preocupem com eles, porque você não pode participar desta luta. Depois de matar A Primeira e outros darkspawns você vai ser teleportado para a [] Blackmarsh.
Opção 2: Fazer um acordo com a baronesa
Fale com o espírito de justiça (M8, 5) e dizer-lhe que você não tem tempo para eles. Knock para o portão e você será capaz de falar com o porteiro. Seja agradável para ele e ele vai deixar você entrar Ao falar com baronesa (M8, 6) propor-lhe um acordo e que as suas habilidades de persuasão para conseguir o prêmio. Você tem que defendê-la e depois da batalha que irá transportá-lo para o [] Blackmarsh. Depois de um tempo a portão será destruído e camponeses vai entrar. Haverá uma espírito de justiça e A Primeira também. Mate-os todos (deixe o espírito de justiça, Porque você não pode lutar com ele). Depois da batalha perguntar baronesa a recompensa vem (ela irá aumentar o seu personagem stats). Agora baronesa vai te teleportar para a [] Blackmarsh.
Fase 4: Kill a baronesa.
Você vai-se sobre o [] Blackmarsh juntamente com o espírito de justiça, Que vai assumir o controle sobre o corpo Kristoff. Ele vai entrar na sua festa e ele vai lutar com você até o fim desta missão. Vá para o vila destruída onde você terá que lutar com baronesa (M9, 5).
Um monstro do abismo ajudará a baronesa na batalha.
Após uma breve conversa, ela vai se transformar em um monstro enorme. Às vezes baronesa criará uma portal para a desaparecer que vai deixar o sombras para entrar em seu mundo. Tente destruir portais como como você pode. Depois da luta a busca estará concluída.
Last of the Legion
Quest doador: Capitão Garevel [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Fase 1: Fale com Colbert sobre sua descoberta
Vá para o [] Amarantino onde você vai encontrar Colbert e Micah (M10, 9). Falar com eles sobre o abismo. Eles vão mostrar-lhe a sua localização sobre o mapa. Você pode (mas você não tem que) dar Colbert $ 1 (ou 10 de prata) No final da conversa 10.
Fase 2: Knotwood Colinas - uma entrada para Kal'Hirol
Depois que você vai chegar ao [] Hills Knotwood ir para o abismo. Mate todos os animais localizado lá e ir para o norte. Você vai encontrar Sigrun (M3, 6) - Mulher, um anão que está lutando com alguns darkspawns.
É bom ter Sigrun em sua equipe durante esta missão - você será capaz de ver que os diálogos são escritos especialmente para ela.
Mate seus inimigos e falar com ela. Ela pode entrar na sua equipe. Agora você estará pronto para entrar no [] Kal'Hirol (M3, 2).
Fase 3: Kal'Hirol - uma entrada para o salão principal
No começo você vai ver um anão profundamente ferido - Jukka (M4, 4). Ele tel-lo sobre o broodmothers que estão criando um novo exército. Vá para o norte e você terá que lutar com alguns inimigos. Na última vez que você será capaz de escolher a entrada [Kal'Hirol - Hall principal]. A escolha só é possível se você tiver Sigrun em sua equipe. Caso você não - então você tem que digitar o entrada principal (M4, 2). Quando você vai estar no pátio Sigrun dirá que o entrada principal está muito bem guardado. Na parede ocidental, você verá alguns esculturas - faces. Dentro de um deles, você vai encontrar o interruptor (M4, 5) que abrirá a passagem escondida (M4, 3). É bom para entrar neste caminho, porque você vai ser capaz de atacar seus inimigos pelas costas.
O interruptor está escondido dentro da escultura.
Um mapa [Kal'Hirol -] Hall Principal. "1" de entrada - principal, "2" de passagem - oculto. ! " - Câmara de armadilha.
Fase 4: Bairro do Comércio Kal'Hirol -
Em [Kal'Hirol - Hall principal] você encontrará muitos inimigos. Você tem que ficar, porque o foco das armadilhas também (M4.1, 3).
Trap câmara (eles são marcados com vermelho).
Para obter toda a primeira câmara (M4.1, 3) (Se você tiver inserido a partir da entrada principal), você pode tentar ficar no corredor e atire o darkspawns a partir desse local seguro. Não entrar na sala até que você não vai derrotar a maioria de seus adversários. Agora, fazer alguns passos e você será atacado pelo mestre golem (M4.1, 5). Matá-lo e tomar as Golem Rod Control dele. Ir mais fundo e você verá uma golem inertes (M4.1, 6). Clique nele para transformá-lo em. Golem vai passar e ele vai começar a matar outros darkspawns. Ele vai ajudar você durante algum tempo e depois ele voltará a sua posição inicial. Agora você tem que matar outro darkspawns e chegar à entrada ] Bairro Kal'Hirol [- Comércio (M4.1, 4).
Fase 5: Alcança Kal'Hirol - Baixa
Em ] Bairro Kal'Hirol [- Comércio você vai ver que darkspawns lutam entre si. Vai fazer uma coisa toda um pouco mais fácil. batalhas mais duras estão esperando por você nos corredores principais de baixo Kal'Hirol [- Baixa atinge] (M4.2, 3). Você vai encontrar algumas larvas aqui. A coisa mais importante é lutar apenas com criaturas que já estão atacando você. Cocoons são muito próximos um do outro e quando você estiver passando perto deles, outro larvas estão saindo. Então, quando você estiver atacando com um grupo, tente ficar em uma posição. Quando você vai matar todas as darkspawns ir para o Kal'Hirol [- Baixa atinge] (M4.2, 3).
Fase 6: The Lost eo golem de fogo
Em Kal'Hirol [- Baixa atinge] você terá que lutar contra dois patrões (M4.3, 3) - The Lost (Ele é o melhor aliado da mãe) eo golem de fogo.
Esta luta é um dos mais difíceis do jogo, para ser preparado.
Eu aconselho você a começar a lutar com The Lost, Porque ele tem magias muito forte magia. É bom para atacá-lo com muitos personagens combate. The Lost está lançando muitas magias AoE modo de dispersão de sua equipe, se for possível. Fire Golem pode ser interrompido pela magia do Cone Fria. Use este feitiço muitas vezes e então você será capaz de derrotar ambos os inimigos com facilidade.
Fase 7: Destrua os Broodmothers em Kal'Hirol
Vá para o sul do poço. Você será atacado por tentáculos. Mate-os sistematicamente e foco em destruir dois cadeias (M4.3, 4).
Não se concentrar em lutar com tentáculos.
A coisa mais importante é destruir as cadeias.
Depois será feito (M4.3, 4) um bloco de pedra enorme cairá e broodmothers será morto. Você pode deixar esta área hoje (M4.3, 2).
Passo a Passo - Quests Main parte 2
O Despertar (parte 2)
Quest doador: Senescal Varel [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Depois de lidar com estes três missões: Last of the Legion, Shadows of the Blackmarsh e The Righteous Path falar com Varel [Vigília de Keep -] Sala do Trono. Durante a conversa, um camponês virá. Ela irá informá-lo que [] Amarantino está sob ataque. Você será enviado para defender a cidade (você pode escolher três companheiros com você).
Quando você vai estar em [] Amarantino você terá que lutar com alguns darkspawns. Em seguida Aiden policial entraremos em contacto consigo. Ele lhe dirá que a situação é muito grave aqui. Nesse ínterim, uma messenger darkspawn virá. Ele lhe dirá que a mensagem do O Arquiteto: Mantenha Vigília de está sob ataque e O Arquiteto quer que você vá lá e defendê-la. Agora você tem que tomar uma decisão: voltar para o manter (Que irá resultar na destruição dos Amarantino) Ou você está defendendo Amarantino (Que irá resultar na destruição dos Mantenha Vigília de).
O Cerco de manter a vigília de
Quest doador: Você receberá esta missão como um resultado da decisão tomada em quest: The Awakening (parte 2)
Depois de destruir o [] Amarantino você vai chegar ao [Vigília de Keep]. Você será informado sobre a situação atual:
1. Se você fez as missões relacionadas com os edifícios em [Vigília de Keep] em seguida, a durabilidade paredes será maior.
2. Se você fez o Elementares necessidades busca o equipamento de seus soldados, será muito melhor.
3. Se você fez o Bombs Away! então você pode fazer uso catapulta.
O cerco começa imediatamente após a conversa. Ao lado de suas capacidades normais, que são capazes de usar:
1. soldados adicionais: Espadachins, arqueiros e infantaria
2. Arqueiro - Clique no escudo e, em seguida, escolher o seu destino. Esta é uma arma muito poderosa (soldados mais fracos serão eliminados de uma vez).
3. Catapulta - Clique no ícone e catapulta-los a escolher a área. É muito poderoso contra grupos de inimigos.
A batalha inteira pode ser descrita em poucas fases:
1. Main Gate
2. Wall Leste
3. O portão da frente
4. Médico
5. ogre blindados Massive
6. Herold
Fase 1: Defenda a manter
Vá para o portão principal e defendê-la.
Fase 2: Defenda a parede oriental da Vigília de
Wall Leste é atacado por As Crianças de todos os tipos.
Fase 3: Defender as portas novamente
Vá para o portões principais mais uma vez. Quando você vai estar lá você vai ver que um ogro está matando Varel. Mate todos eles e falar com Varel pela última vez.
Fase 4: Falar com o médico
Você verá uma médico. Se você quiser comprar uma poção de cura-los falar com ele imediatamente. Se você estará esperando por muito tempo, ele vai fugir.
Fase 5: A batalha começa de novo
Defenda o portão principal.
Fase 6: Destrua os discípulos que tentavam entrar no manter
Vá para o portão de entrada e matar todos os discípulos.
Fase 7: Mate o ogre blindados
Durante a batalha, uma ogre alfa blindados será executado em fortaleza. Foco sobre ele, mas lembre-se que ele é uma criatura muito perigosa.
Fase 8: Slay The Herald
A última fase da batalha. Perto da portão principal um Herold será exibida. Ele é muito forte, mas é só assim que deve ser uma luta muito fácil.
Depois de lidar com Herold você terá que conversar com seus amigos sobre a localização exata da mãe. Se você quiser, você pode fazer algumas compras em [Vigília de Keep -] Sala do Trono.
The Assault on amarantino
Quest doador: Você receberá esta missão como um resultado da decisão tomada em quest: The Awakening (parte 2)
1. Guarda lutando com alguns darkspawns
2. comandante da Cidade
3. O templo
4. Crown Inn e Leão
5. Elite emissário e um ogro blindados
Você decidiu ficar e defender esta cidade. No começo você tem que resgatar os guardas que estão lutando com alguns darkspawns.
Você tem 7 grupos de guardas aqui. Se antes você tinha os soldados a fim de voltar ao [] Amarantino então eles serão em grande número agora. Você ajuda não será necessária às vezes. Quando acabar esta tarefa falar com o comandante da cidade. Ele irá pedir-lhe para ir para o templo, Onde você será capaz de descansar.
Você pode comprar algumas coisas no templo.
No templo soldado virá até você. Ele vai informá-lo que darkspawns são provenientes do Crown [e] Lion Inn. Você tem que investigar esta situação. Quando você entra no pousada, Você será atacado por alguns darkspawns e os seus geral. Matá-lo e descer para o túneis [Contrabando].
O primeiro general será na pousada.
Aqui está uma entrada para os túneis de contrabando.
O segundo é em geral o esconderijo dos contrabandistas.
O último general está na cidade. Ele tem um ogro como um guarda.
Aqui você vai encontrar um outro geral. Mate-o e vá para a cidade. Lá você encontrará dois adversários muito fortes: passado ogre geral e blindados. Depois da batalha, a cidade será salvo.
Profundezas da depravação
Quest doador: Você receberá esta missão após contato com o The Assault on amarantino ou o Cerco de manter a vigília de
1. World Map
2. Drake's Fall
3. Dragão
Agora você sabe onde é o esconderijo de A Mãe. Vá para o mapa do mundo e, em seguida, chegar ao [Dragonbone] Resíduos. Vá para o sul matar alguns darkspawns. Antes de você entrar no Fall [Drake's] você terá que lutar com um dragão. Tente matar todos os darkspawns no início. Após a batalha entre o Fall [Drake's].
O dragão pode ser interrompido com o Cone do período frio.
Depois você vai chegar a esta área você terá um quest chamado The Crystals do Imperium. É bom para completá-lo - com a luta A Mãe será muito mais fácil. Fall [Drake's] está cheio de darkspawns e você tem que matar todos eles até você chegar ao torre de Uraz (M11, 9). Você vai encontrar um Arquiteto e Utha (M11, 8) ali. Agora você tem que tomar uma decisão muito importante:
Opção 1: Siding com o arquiteto
Arquiteto irá informá-lo sobre seu plano. Você pode concordar com ele e como uma questão de fato, ele irá ajudá-lo em sua luta final (que você vai ganhar uma habilidade muito poderosa AoE). Na verdade, alguns de seus amigos se tornará hostil e eles vão atacá-lo (você pode ter alguns novos aliados após a luta).
Opção 2: Killing The Architect
Não dê ouvidos à Arquiteto e luta com ele. É bom ter uma boa resistência ao fogo por causa de sua magia: Cataclysm.
O arquiteto tem dois itens poderosos com ele.
Agora você pode ir para o [] Hive onde A Mãe está esperando por você. Se você escolheu aliar-se com o arquiteto, em seguida, ele vai aparecer antes da luta e você vai saber que ele já começou a praga anterior. Esta luta é muito difícil. No início Mãe está lutando com tentáculos (eles são muito mais fortes que estes que conheceu em Kal'Hirol [- Baixa atinge]). Às vezes a mãe está convocando seus filhos. Observe que seu inimigo é o melhor em combate.
Você pode tentar matar a mãe à distância.
A mãe é muito forte no combate corpo a corpo.
Ela tem muitas habilidades que podem ser letais para a sua equipa. É por isso que é uma boa idéia para lutar com ela à distância. A área é muito grande e você pode fugir quando quiser. Ela vai lançar alguns feitiços em você também, mas eles não são tão poderosos como os seus maiores sucessos.
Depois de lidar com o Mãe você verá uma cena curta em bruxa que você pode aprender o que teria acontecido com os lugares e as pessoas de sua aventura.
Passo a passo - Lista
Mantenha Vigília de
1. Uma necessidade médica
2. Os sobreviventes de manter a vigília de
3. Juramentos de Lealdade
4. A Conspiração Brewing
5. E você, Esmerelle?
6. Defendendo a Terra
7. Um dia no tribunal
8. A revolução camponesa
9. Comércio deve fluir
10. Elemental Requisitos
11. Custo de fazer negócios
12. O que é construído Endures
13. Ela vem de baixo
14. Situação Adria
15. O Santuário de Korth
16. A vingança da criatura
17. Um trabalho de mestrado
18. Bombs Away
19. Golem's Might
20. Coração da Floresta
21. Trabalhou ao osso
Cidade amarantino
22. Smuggler's Run
23. Lei e Ordem
24. Till Death Do Us Part
O Blackmarsh
25. A Trilha do Amor
26. O peso da culpa
27. Lágrimas no véu
28. The Lost Bones Dragon
29. Uma donzela em perigo
Knotwood Hills
30. A Long-Buried Passado
31. Amuletos da Sorte
32. Memórias da Pedra
O Wood Wending
33. Trading Troubles
34. Brothers of Stone
35. Ines o botânico
36. Últimos desejos
Lair da Mãe
37. Cristais do Imperium
Comandante letras
38. A Filha Resgatado
39. Muito longe
40. Operação de resgate
Comércio Guild
41. Mercadorias O Merchant's
42. Monumentos de Maferath
43. Sword Missing Ser alvará de
44. Manter fora do alcance das crianças
órfãos quests Plague
45. Os Órfãos Blight?
46. Os Órfãos Blight (Again)
47. Moonshine para as Crianças
48. Os sermões de Justinia II
49. O Scavenger Hunt
50. Órfãos Sweet
51. Um Presente para Melisse
52. Fazer reparações
Câmara de Chanter
53. A partir da Madeira Living
54. Predando os fracos
55. Out of Control
56. Uma doação de Kits de ferimento
57. Uma doação de Poultices
Companheiros
58. O Prisioneiro
59. Nathaniel Unir
60. A Família Howe
61. Liberdade para Anders
62. Justiça para Kristoff
63. Sigrun da Unir
64. Passado Sigrun de malandro
65. Velanna da Unir
66. Exile's Velanna
67. Oghren Homem da Família
Passo a passo - Vigília de Keep
Uma necessidade médica
Quest doador: Soldado [Vigília de Keep]
Para obter essa quest você tem que resgatar um soldado lutando com hurlocks (M1, 3). Isso poderia ser bastante difícil, porque ele morre muito rapidamente e, por uma questão de fato, você tem que matar darkspawns o mais rápido possível.
Você tem que correr para o soldado rapidamente.
Uma boa idéia é começar com ele após o portão explosão (M1, 2) durante a luta com o emissário. Se você vai ajudá-lo, ele lhe pedirá para trazer alguns ligaduras aquela localizada na peito (M1, 4) do outro lado do pátio. Mate todos darkspawns e tomar todas as suprimentos médicos. Em seguida, voltar ao soldado.
Os sobreviventes de manter a vigília de
Quest doador: Sobrevivente ] Manter-Interior [Vigília de
Em um quarto você encontrará uma sobrevivente (M1.1, 4). Mate todos monstros e você começará a busca para encontrar e resgatar um outro homem. Você encontrará três deles nas proximidades (M1.1, 4).
Juramentos de Lealdade
Quest doador: Soldado [Vigília de Keep]
Um soldado (M2, 5) vai te dizer que alguns nobres estão vindo para a cidade. Digite o [Vigília de Keep -] Sala do Trono e dizer Varel para iniciar a cerimônia. Agora você pode falar com Mistress Tamara ou Anders para obter uma A busca Conspiracy Brewing ou com Senhor Eddelbrek para obter uma busca defender a terra. Você também pode ouvir senhor Guy (Somente se você estiver jogando um novo personagem) e eles escolheram o que você quer fazer com ele: pena de morte para ele, castigá-lo de outra forma ou simplesmente fazer nada. Quando você estará pronto para final da reunião, basta conversar com o Varel.
A Conspiração Brewing
Quest doador: Mistress Tamara [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Você pode levar esta missão durante a cerimônia (veja quest: Juramento de Fidelidade). Fale com Mistress Tamara ou Anders e você, agora que muitos nobres estão tramando contra você. Dizer Varel sobre ela e escolha uma opção:
Opção 1: Não fazer nada
Durante o A quest dia no tribunal você terá que fazer um julgamento sobre um guerreiro acusado de matar Mistress Tamara. Em seguida, após o busca a revolução camponesa Varel vai te dizer que alguns nobres estão esperando por você no [Vigília de Keep -] Sala do Trono. Quando você vai estar lá, você vai ver Esmerella que irá atacá-lo com alguns assassinos - Ravens. Se você vai ganhar, a busca estará concluída.
Opção 2: Pegue reféns
Óder Varel levar alguns reféns como garantia de acabar com a conspiração.
Opção 3: Procure por um Dark Wolf
Em [] Amarantino você vai encontrar um guarda da cidade (M10, 8) que lhe dará um nota da Dark Wolf. Você tem que conhecê-lo perto da fonte.
O Wolf Dark eo guarda é a mesma pessoa.
Depois de pagar a ele, você tem que esperar alguns minutos.
Vá para a parte norte da cidade e você verá esta guarda suspeito (M10, 15) mais uma vez. Fale com ele e você verá que ele é o Dark Wolf. Ele vai lhe oferecer a sua ajuda para 50 $. Aceitá-lo e voltar aqui depois de um curto período de tempo. O Dark Wolf estarei esperando por você com algumas informações - ele sabe o local onde os traidores estão escondendo. É o ] [Farm Stark Velho. Vá até lá e matar os seus inimigos.
E você, Esmerelle?
Quest doador: Esmerelle [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Esta quest estará disponível somente se você decidir não fazer nada em A busca Conspiracy Brewing. Após o busca a revolução camponesa, Varel vai te dizer que alguns nobres estão esperando por você no [Vigília de Keep -] Sala do Trono.
Durante este Varel quest irá salvar sua vida.
Quando você vai estar lá, você vai ver Esmerelle que irá atacá-lo com alguns assassinos - Ravens. Se você vai ganhar, a busca estará concluída.
Defendendo a Terra
Quest doador: Senhor Eddelbrek [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Você pode obter essa busca durante a cerimônia (veja quest: Juramento de Fidelidade) Falar com Senhor Eddelbrek. Ele vai pedir para você enviar algumas tropas para defender a vila. Então fale com Esmerelle. Ela vai pedir para você enviar algumas tropas para Amarantino. Se você escolheu a segunda opção, no final do jogo, você terá mais tropas no cerco. Você pode enviar tropas para defender as rotas de comércio também. Por uma questão de fato comerciante, Yuriah [Vigília de Keep -] Sala do Trono terá melhores itens em sua loja. Quando você estará pronto para tomar uma decisão, fale com Varel.
Um dia no tribunal
Quest doador: Soldado [Vigília de Keep]
Vá para o [Vigília de Keep -] Sala do Trono e dizer Varel que está pronto para fazer um julgamento. Você terá que decidir sobre três coisas:
1. Pastor Alec - Você pode sentença à morte, castigá-lo de outra maneira, ou condená-lo a se juntar ao exército.
2. Danella - Você pode sentença à morte, trancá-la na prisão ou deixá-la mover sua família para a guarnição.
2b. Ser Temmerly (Veja o Quest: A Conspiração Brewing).
3. O caso da terra - você pode levá-lo para si mesmo (que você vai ganhar 100 $); Dar-Redon torcedor Howe; dar-Redon adversário Howe; usar seu persuasão para fazer um acordo.
A Revolução Camponesa
Quest doador: Você receberá esta missão como um resultado de completar todas as missões principais do [Vigília de Keep]
Antes da entrada do [Vigília de Keep -] Sala do Trono você vai encontrar algumas camponeses. Eles querem começar a recompensa. Use a sua persuasão para detê-los. Se você falhar, você terá que matar o seu adversários.
Comércio deve fluir
Quest doador: Mistress Woolsey [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Prêmio: 60 $
Depois de algum tempo você será capaz de falar com Mistress Woolsey sobre algumas fontes. Ela vai pedir-lhe para convencer os comerciantes a entrar para a torre. Você vai encontrar dois comerciantes durante a sua viagem:
1. Lillith - Você vai encontrá-la em [Turnoble] Estate, Ela é um encontro aleatório.
1. World Map
2. Bandidos
3. Lillith
Matar bandidos que estão atacando o comerciante. Como resultado de sua ajuda, você receberá 15 $. De agora em diante, você será capaz de encontrar Lillith em [Vigília de Keep].
2. Armaas (M6, 10) - Você será capaz de encontrá-lo durante o busca o caminho certo. Ele está vendendo suas mercadorias em [Silverite] Mine. Fale com ele e convidá-lo para o [Vigília de Keep].
Após concluir essas duas tarefas, falar com Woolsey e ter sua recompensa.
Elemental Requisitos
Quest doador: Herren [Vigília de Keep]
Fale com Herren sobre algumas armaduras de soldados. Ele vai pedir para você encontrar algumas depósitos de metais. Você vai encontrar três depósitos:
1. minério Veridium - [Debaixo de Vigil Mantenha] (M2.1, 5) (Durante a busca Ela vem de baixo)
2. O minério de ferro - Em ] Bairro Kal'Hirol [- Comércio (M4.2, 4) (Durante a busca Last of the Legion)
3. Ore Silverite - Em [Silverite] Mine (M6, 6) (Durante a busca Sombras do Blackmarsh)
Custo de fazer negócios
Quest doador: Voldrik Glavonak [Vigília de Keep]
Voldrik (M2, 7) precisa de algum dinheiro para a parede. Dá-lhe 80 $.
O que é construído Endures
Quest doador: Voldrik Glavonak [Vigília de Keep]
Voldrik (M2, 7) quer encontrar uma depósito de granito (M5, 7). Você tem que ir para o Woods [Wending]. Olhe para o depósito e retornar ao Voldrik e dizer a ele sobre isso.
Ela vem de baixo
Quest doador: Sargento Maverlies [Vigília de Keep]
Fase 1: Vá para o subsolo
Dizer Sargento Maverlies (M2, 6) que pretende chegar ao [Vigília de Keep - Basement] (M2, 4) e procurar por algum darkspawns. Sargento vai levar você para baixo e você terá que chegar à parte norte do underground. Você terá que lutar com alguns darkspawns e ghouls. Na última vez que você vai chegar ao estrondo (M2.1, 6) que está bloqueando sua passagem. A cena será exibida com Sargento Maverlies e Voldrik. Eles vão dizer que você pode retornar quando o estrondo será tirado.
Levará alguns minutos para tirar essas pedras. Faça alguma outra quest por um tempo.
Agora você pode fazer outras quests por um tempo. Algum tempo depois, você será capaz de falar com Sargento Maverlies e retornar ao subterrâneo.
Fase 2: Return to subterrâneo
Fale com Sargento Maverlies (M2, 6). Ele lhe dirá que a passagem é clara e ele vai levar você para baixo Mantenha [Vigil's - Estradas Deep]. Agora você tem que chegar ao enorme barreira (M2.2, 11) e matar todos os darkspawn que você será capaz de encontrar. Sob a barragem, você terá que lutar com o comandante ogre.
Mate o resto do darkspawns e Voldrik e Sargento Maverlies virá. Dê-lhes algum tempo para reparar os mecanismos e as vias serão bloqueadas. Por uma questão de fato a Mantenha Vigília de será seguro. Fale com o Maverlies mais uma vez e dizer-lhe que pretende voltar ao manter.
Situação Adria
Quest doador: Mabari [Vigília de Keep - Basement]
Durante o quest Vem Abaixo você vai encontrar um ferido mabari (M2.1, 3). Procura o seu corpo e tomar as scroll. Se você tiver de alto nível da habilidade de sobrevivência, então você pode tentar acalmar os cão. O scroll irá informá-lo sobre Adria (M2.1, 4) que está vivendo na clandestinidade. É bom ter Nathaniel em sua equipe, porque ele sabia Adria no passado.
Durante esta missão você vai ver muitas cenas com Nathaniel.
Você vai encontrar Adria em um corredor, mas ela já foi transformado em vampiro e você tem que matá-la.
O Santuário de Korth
Quest doador: A oferta Mantenha [Vigil's - Estradas Deep]
Durante o quest Vem Abaixo você vai encontrar O Santuário de Korth em Mantenha [Vigil's - Estradas Deep]. Olhe para o oferta (M2.2, 4) localizada na mesa de oferendas. Você pode:
Opção 1: Pegue a oferta
Você vai ter 15$, Mas você será atacado por golems aço.
Opção 2: Adicione diamante ou o ídolo dourado
O ídolo de ouro está perto do corpo darkspawn (M2.2, 2). Ao adicioná-lo (ou diamante) Para o oferta - Você receberá um machado chamado - Frenesi (10 $).
Opção 3: Adicionar ídolo corrompido
ídolo Corrupted está no urna (M2.2, 9). Quando você adicioná-lo à oferta você vai corromper o templo. Todos os golems será destruído e você vai receber nada.
A vingança da criatura
Quest doador: Strange Apparatus Mantenha [Vigil's - Estradas Deep]
Durante o quest Vem Abaixo você irá encontrar um fantasma chamado O Teurg Dark em Mantenha [Vigil's - Estradas Deep].
Você terá que matar o fantasma.
Mate-o e, em seguida, eliminar todas as esqueletos vagando na sala. Eles usam o Strange Apparatus localizado no meio da sala. Isso vai resultar em libertar o fantasma. Você tem que persegui-lo agora. Pela primeira vez, você vai encontrá-lo novamente depois da luta com o comandante ogre (M2.1, 11). Depois de matá-lo fantasma virá e ele vai assumir o controle sobre o corpo ogre.
Durante o wraith segunda luta terá controle sobre o corpo ogre.
Mate-o pela segunda vez e tomar 3 teclas: chave da Korth - no urna (M2.2, 3), chave de Haakon - no âmbito do bloqueado alçapão (M2.2, 6), chave da senhora - no baú trancado (M2.2, 10).
Agora vá para o [Vigília de Keep - Basement]. Entrar na cripta e tomar as chave da Kiveal de um sarcófago (M2.1, 12). Agora clique em 4 bloqueios (M2.1, 7 i 8 i 9) para abrir a passagem. Agora você vai conhecer o espectro para a última hora. Agora ele vai lutar como Awar Senhor (M2.1, 10). Mate-o para acabar com essa missão.
Na última luta, wraith vai aproveitar todos os órgãos localizados na cripta.
Um trabalho de mestrado
Quest doador: Mestre Vadear [Vigília de Keep]
Quando você vai estar em [Vigília de Keep] fale com Mestre Wade (M2, 10). Ele irá pedir que você encontre três matérias especiais. Para completar esta quest, você tem que fazer três missões: Coração da Floresta, trabalharam na espinha e Golem's Might.
Bombs Away
Quest doador: Dworkin Glavonak [Vigília de Keep]
Dworkin Glavonak (M2, 8) pedirá que você encontre Lyrium Areia que ele precisa para o seu bombas. Yo encontrá-lo em:
1. [Vigília de Keep - Basement] (M2.2, 5). Para chegar lá você tem que ser durante o quest Vem Abaixo. O Areia está no minério lyrium.
2. [Kal'Hirol - Hall principal] (M4.1, 7). Para chegar lá você tem que ser durante o Última jornada da Legião. O Areia está no esqueleto.
3. ] Bairro Kal'Hirol [- Comércio (M4.2, 5). Para chegar lá você tem que ser durante o Última jornada da Legião. O Areia está no minério lyrium.
4. [Silverite] Mine (M6, 7). Para chegar lá você tem que ser durante o busca o caminho certo. O Areia está no minério lyrium.
Quando você vai encontrar o Areia voltar ao Dworkin e dar a ele. Depois de um tempo, seu irmão virá que irá pedir a ordem Dworkin de ser muito cautelosos durante seu trabalho. Agora você pode:
Opção 1: Diga-lhe que seu irmão está certo
Você vai ter um "Safe Dworkin" Explosivos.
Fogo de danos "Dworkin Safe" Explosivos
Opção 2: Diga-lhe que você precisa que os explosivos
Você começa Explosivos Dworkin .
Incêndio, danos de alta Dworkin explosivos.
Golem's Might
Quest doador: Inferno Shell Golem Kal'Hirol [- Baixa atinge]
Você receberá esta missão após a morte de golem de fogo (M4.3, 3). Pegue o Inferno Shell Golem (Veja o busca o caminho certo). Vá para o Mestre Wade (M2, 10). Ele lhe dará uma lista. Agora você tem que coletar:
1. Padding Lã - Você vai encontrá-los no peito em [] Amarantino (M10, 23)
2. Master Poção Lyrium você vai fazer isso a partir da receita encontrada na sarcófago em [Vigília de Keep - Basement] (M2.1, 11) (Veja o A busca de vingança Wraith)
3. Pure Iron - Você pode comprá-lo Glassric o weaponsmith [] Amarantino (M10, 13).
4. Blood Lotus
Quando você vai dar a todos estes itens para Mestre Wade ele lhe dará uma Golem Shell Armor.
Coração da Floresta
Quest doador: Antigo Cerne Wood [] Wending
Você receberá esta quest depois de matar o Antigo silvestres. Procura o seu corpo eo Antigo Cerne. Vá para o Mestre Wade (M2, 10). Ele lhe dará uma lista. Agora você tem que coletar:
1. Petróleo - Você vai encontrá-lo em cima da mesa Amarantino [- Crown and] Lion Inn (M10.1, 9)
2. Catgut - Você vai encontrá-lo perto da corpo mabari no [] Blackmarsh (M7, 6)
3. Flawless Ruby - Você pode comprá-lo Master Henley [] Amarantino (M10, 14).
4. Grandmaster Rune Lightning - Você pode comprá-lo Yuriah [Vigília de Keep -] Sala do Trono.
Quando você vai dar a todos estes itens para Mestre Wade ele lhe dará uma escolha: você pode ter um arco ou escudo.
Trabalhou ao osso
Quest doador: Dragonbone Rubble Kal'Hirol [- Baixa atinge]
Você receberá esta quest depois de matar o Rainha da Blackmarsh (M9, 10). Quando você vai começar a Dragonbone Rubble ir para o Mestre Wade. Ele lhe dará uma lista. Agora você tem que coletar:
1. Diamante
2. Grande Balm Calor - Você pode comprá-lo Yuriah [Vigília de Keep -] Sala do Trono.
3. Grandmaster Rune Flame - Você pode comprá-lo Cerra [Vigília de Keep -] Sala do Trono.
4. Fresh Egg Dragon - Você vai encontrá-lo durante o busca o caminho certo em [Silverite] Mine (M6, 9)
Quando você vai dar a todos estes itens para Mestre Wade Ele irá pedir-lhe algumas perguntas e depois ele lhe dará uma espada:
1. É que tem que ser longa ou uma espada curta?
2. É que tem que ser rápido (+0,5 a penetração da armadura; 8 de ataque), tem a força (2 a penetração da armadura, +2 de ataque)
3. É que tem que ser afiado (chance greve 3% a crítica; 15% de críticos backstab dano), ajuda a defesa (+6 de defesa, 10% a chance de esquivar de ataques), fácil de swing (0, 5 a combater a resistência / regen mana; 50 de estamina)
Depois de todas estas perguntas, ele lhe dará uma espada:
Passo a passo - amarantino
Smuggler's Run
Quest doador: caráter Shady [] Amarantino
Recompensa: 45 $
Se você aceitar esta missão a tarefa Lei e Ordem ficará indisponível.
Enquanto em [] Amarantino você vai notar uma personagem sombrio (M10, 18). Chegue perto e ouvir o que é monólogo. Depois de um tempo o homem vai fugir e você tem que segui-lo. Então fale com ele. Esta é uma contrabandista e ele quer convencer os garçom para abrir a passagem escondida para o esconderijo de traficantes (M10.1, 5) que está localizado no pousada. Vá para o Amarantino [- The Crown and] Lion Inn (M10, 2) e falar com o garçom (M10.1, 2).
É melhor usar suas habilidades de persuasão que ameaçador.
Tente convencê-lo com suas habilidades de persuasão para abrir a passagem. Se ele não vai funcionar, dar-lhe 1 $. Agora volte para o personagem sombrio e dizer-lhe sobre o seu sucesso. Você vai ter 10 $ e uma outra tarefa.
Agora você tem que ir para o Smugglers [Hideout] (M10, 7) e matar os ladrões. Após a batalha Líder de contrabandista virá. Ele lhe dará 15 $ e outra tarefa estará esperando por você. Agora você tem que matar o Tenente. E recuperar alguns teclas de prisão.
Primeiro de tudo, matar o sargento e levar as chaves.
O ataque do tenente e levar as chaves.
Dirija-se ao Aidan policial e matar todos os guardas e os sargento. Procura o seu corpo e tomar as chave. | Agora vá para a prisão e atacar o tenente. Após a luta ter sua chave e abrir a jaula localizada próximo. Você vai libertar um soldado que vai se juntar ao seu povo no fortaleza. Agora vá para o Smugglers Leader e tomar o seu galardão - 20 $.
Lei e Ordem
Quest doador: Constable Aidan [] Amarantino
Recompensa: 10 $
Se você aceitar esta missão a tarefa Smuggler's Run ficará indisponível.
Ao passar pelo portão da cidade, você vai ser parado pelo guarda. Depois de um tempo Aidan policial (M10, 10) será exibida. Ele vai falar sobre alguns problemas com a contrabandistas. Se você quiser começar essa quest, você tem que falar com ele novamente.
1. caráter Shady
2, 3, 4, 5, 6 - grupos de bandidos
7. Constable Aidan
8. Shady personagem (com chave)
9. Casa abandonada
Agora vá para a rua de comércio e olhar para o personagem sombrio. Fale com ele. Depois de um tempo ele vai fugir e você será forçado a lutar com alguns bandidos. Você não tem que seguir o seu alvo. Mate todos os atacantes e siga o seu adversário. Esteja ciente de seus chefe (Ele é um mago e você pode ter alguns pequenos problemas com ele).
Quando você vai querer falar com o caráter sombrio, ele vai fugir.
Então você terá que lutar com alguns bandidos
Você terá de lidar com esta situação 4 vezes mais. Após a última personagem sombrio vão para o barraco abandonado onde você encontrará uma passagem para o Smugglers [Hideout]. Volte para Aidan policial e dizer a ele sobre isso.
Vá para o cabana e tentar falar com ele. Ele vai atacá-lo. Depois de lidar com alguns contrabandistas e bandidos tomar uma chave que vai abrir uma passagem para o Smugglers [Hideout] (M10, 7).
Dentro, você encontrará uma Smugglers Leader. Ele vai atacá-lo quando você vai tentar falar com ele. Primeiro de tudo, cuidar de contrabandistas que estão ajudando. Em seguida, mate seu líder. No final vá para a Aidan policial e ter sua recompensa.
Till Death Do Us Part
Quest doador: Alma Chantry amarantino [- da nossa] Lady Redentor
No templo você vai encontrar uma mulher - Alma (M10.2, 3). Sua marido estão faltando e você tem que encontrá-lo. Iniciar em missão no pousada. Você vai encontrar uma nota lá (ele foi deixado por marido de Alma).
A nota é sobre a prateleira.
A nota é marcado com o número 1.
Agora vá para o ameias para a próxima pista.
A nota no próximo ameias. No chão.
Você pode chegar perto das muralhas Aidan policial (1). Note está marcado com o número (2).
No segunda nota marido Alma ' está escrevendo algo sobre o casa abandonada. Sair da cidade e vá para o sul. Perto da saída para o [] Mapa do Mundo você vai encontrar um barraco vazio. Entre e você encontrará a sua falta "amigo". Ele se enforcou (M10, 23). Agora vá para Alma ans dizer a ela sobre isso.
O Blackmarsh
A Trilha do Amor
Quest doador: Esqueleto [] Blackmarsh
Você vai encontrar uma esqueleto no marchas (M7, 2). Perto do corpo, há uma carta e um garrafa vazia. Para saber algo mais sobre esta trágica situação, você tem que procurar por alguns pistas. Você vai encontrar 5 deles (você tem que descobri-los em uma seqüência muito particular: 1 (M7, 5), 2 (M7, 12), 3 (M7, 13), 4 (M7, 14), 5 (M7, 15).
Dica n º 1
Pista n º 2
Pista n º 3
Dica n º 4
Dica n º 5
Um frasco
Depois você vai descobrir a última pista, você tem que encontrar o lagoa (M7, 16). Você vai encontrar uma garrafa ali. Leve e dentro e você vai encontrar um carta de proposta, o anel mágico.
O peso da culpa
Quest doador: Nota antiga [] Blackmarsh
Em algum lugar no [] Blackmarsh você vai encontrar um Nota antiga (M7, 7). É a última vontade de Karsten Wilde - Um homem que vendeu três moças para baronesa. Devido ao peso da guild que ele não poderia usar o seu preço e ele tem enterrado em algum lugar.
Uma nota antiga é baús em algum lugar próximo.
Seu preço fica próximo ao log mortos e rasgo no véu
Sua tesouro (M7, 10) pode ser encontrado na parte norte desta localidade, perto da lágrima no véu. O peito É com algumas jóias que você pode tomar.
Lágrimas no véu
Quest doador: Tear no véu [] Blackmarsh
Você receberá esta missão depois que você vai olhar para uma das três lágrimas no véu (M7, 8) em [] Blackmarsh. Deixá-los agora. Você será capaz de fazer essa busca, quando você vai estar no Fade [A] Blackmarsh Imortais (quest: Shadows of the Blackmarsh). Procurar 3 Veil Tear Apparatus (M8, 2). Eles são guardados por alguns demônios. Matá-los e usar todos os mecanismos. Quando você vai voltar a [] Blackmarsh você vai encontrar algumas caixas de metal (M9, 3, 4 e 5) com algumas itens preciosos.
Ao completar esta missão, você encontrará a armadura completa do Sentinel.
The Lost Bones Dragon
Quest doador: ossos de dragão [] Blackmarsh
Em [] Blackmarsh você vai encontrar alguns espalhados ossos de dragão (M7, 3). No início, você encontrará apenas quatro deles. A última parte desta missão estará disponível após a conclusão da tarefa Sombras do Blackmarsh. O portão e, em seguida, você será capaz de obter os últimos osso (M9, 6). Agora vá para o skull dragão (M9, 8) e preenchê-lo com espinhas você tenha coletado. Como aliás barreira (M9, 9) desaparecerá.
Você tem que colocar os ossos do crânio.
Suba e você terá que lutar com um dragão poderoso - o Rainha da Blackmarsh (M9, 10). De tempos em tempos, o dragão vai mudar-se em uma enorme iluminação bola (Algumas pequenas bolas estará se movendo em direção a ela).
Lembre-se que você pode bater os dragões nesta fase.
Se você permitir que essas bolas menores para chegar perto do dragão, seu inimigo irá recuperar sua saúde. Uma boa idéia é parar bolas menores com suas magias (por exemplo, Cone de frio), enquanto o atacante esfera central.
Uma donzela em perigo
Quest doador: Maiden na Fade [A] Blackmarsh Imortais
Maiden na Fade (M8, 3) pode ser encontrado perto do [Shadowy] Crypt (M8, 1). Fale com ela, mas logo ela vai fugir por causa da esqueletos. Matá-los e voltar ao [Shadowy] Crypt. Siga as Maiden na Fade (M8.1, 2). Quando você vai estar lá, você vai achar que ela era uma armadilha e você tem que:
Opção 1: A ameaça
Use suas habilidades para convencer o risco demônio (M8.1, 2) que a melhor na luta. Demônio vai concordar e ele vai embora.
Opção 2: Luta
Luta com o demônio (M8.1, 2). Além dele, você terá que matar seus aliados mortos-vivos também. Após a luta, você verá uma fantasma de uma mulher que foi preso pela demônio. Ela vai agradecer por sua ajuda.
Knotwood Hills
A Long-Buried Passado
Quest doador: Carta descartados [] Hills Knotwood
Você vai a letra de uma caixa (M3 e 4). Ela foi escrita por Darran Lyle, Que era um caçador de tesouros. Você vai aprender que ele encontrou algo no abismo, e que ele levou para o [] Amarantino. Para descobrir o que era ir para Chantry amarantino [- da nossa] Lady Redentor. Procure por uma prateleira cheia de notas (M10.2, 4). Leia e depois descobrir que Darran Lyle estava morando na casa, fora da cidade. Vá até lá e você vai encontrar Pacotes Terra (M10, 21).
Procura-lo e você começa a Anel de sutileza (3 $).
Amuletos da Sorte
Quest doador: Micah charme [] Hills Knotwood
Você vai encontrar uma saco no abismo. (M3, 5). Abra-o e você vai encontrar encanto Micaha. Quando você vai estar em [] Amarantino fale com Colbert (M10, 9) e este item para Micah. Eles serão gratos por seu comportamento.
Memórias da Pedra
Quest doador: Marker Stone ] Bairro Kal'Hirol [- Comércio
Em ] Bairro Kal'Hirol [- Comércio você vai encontrar um marcador de pedra (M4.2, 6). Tomá-lo e dar-anões. Ir a [Vigília de Keep] e dá-la a Dworkin (M2, 8).
O Wood Wending
Trading Troubles
Quest doador: Mervis [] Amarantino
Recompensa: 20 ou 30 $
Essa busca está ligado à tarefa O caminho certo. Faça como ele foi escrito antes e você vai chegar ao [Silverite] Mine. A coisa mais importante é resolver os problemas com Velanna. Em seguida, voltar ao Mervis (M10, 12) e dizer-lhe que todos os problemas desapareceram. Quando ele vai dar o prêmio para você, tente usar suas habilidades de persuasão. Por uma questão de fato, você irá receber maior quantidade de dinheiro.
Brothers of Stone
Quest doador: Estátua de guerra Wood [] Wending
Recompensa: A lâmina de Inverno (4 $) Ou algum receitas
Você vai encontrar duas estátuas (M5, 8) em algum lugar na floresta. Um deles vai falar com você. Ele vai falar sobre sua história e ele vai pedir para você matar seu inimigo - o magister (Você continua o seu próximo) (M5, 9). Use-os para chamá-lo para este mundo. Depois da conversa segunda estátua vai dizer alguma coisa. Agora, ouvi-lo. Ele lhe dirá que você deve ter misericórdia para o magister. Agora você tem duas opções:
Se você vai ajudar a estátua de guerra, você ganhará uma espada (4 $).
Se você ajudar a estátua da paz, você ganhará algumas receitas.
Opção 1: Side com a Estátua da Guerra
Aproximar-se da magister permanece (M5, 9) e clicar sobre eles. Você vai chamá-lo e você terá que lutar com seu inimigo. Ele é muito fraco ea batalha deverá ser muito fácil. Após o regresso à luta estátua de guerra (M5, 8) e dizer-lhe sobre o seu progresso. Ele lhe dará A lâmina de Inverno (4 $) Como uma recompensa.
Opção 2: Side com a Estátua da Paz
Fale com o estátua de guerra (M5, 8) sobre a vingança. Use sua persuasão e dizer-lhe que a melhor opção é mostrar misericórdia para com seu inimigo. Então, fale com o estátua da paz e ele vai lhe dar algumas receitas. Se você quiser, você ainda pode convocar magister (M5, 9) e lutar com ele quando a busca for concluída.
Ines o botânico
Quest doador: Wynne [] Amarantino
Recompensa: Receitas
Em [] Amarantino nas proximidades do templo você vai encontrar Wynne (M10, 17). Fale com ela e ela lhe dará a quest. Sua tarefa é ir para o Wood [] Wending para encontrar Ines o mago. Você tem que convencê-la a ir ao encontro mago. Inês (M5, 11) vive na parte sul-oriental da floresta.
Ela está olhando para alguns Norte Prickleweed Sementes (M5, 13) e ela não vai passar de qualquer maneira, até que ela não vai ter. Por uma questão de fato, você tem que ajudá-la. As sementes estão perto do [Silverite] Mine (M5, 2). Volte para Inês e ela vai dar-lhe algumas receitas.
Últimos desejos
Quest doador: Keenan [Silverite] Mine
Você vai encontrar morrer Keenan em [Silverite] Mine (M6, 5). Ele vai pedir para você recuperar o seu anel de casamento e devolvê-la à sua mulher que vivem em [] Amarantino. Wedding Ring está na posse da grande Hurlock (M6, 7). Ele ficará vagando perto de filhotes de dragão. Mate seus inimigos e tomar as anel de seu corpo.
mulher Keenan - Nida (M10.1, 8) pode ser encontrada em Amarantino [- Crown and] Lion Inn. Diga a ela sobre o marido, e você vai saber que ela estava traindo ele.
Você vai encontrar Nida com o amante. Este fato não irá mudar a conversa.
Lair da Mãe
Cristais do Imperium
Quest doador: Você receberá esta missão antes de entrar no Fall [Drake's]
Antes da batalha final (quest: profundezas da depravação) É bom para completar esta quest. Com o poder dessas cristais (M11, 3 i 4 i 5 i 7 i 10) a luta será muito mais fácil. Cristais estão localizados na casulos. Há 12 deles. Se você colocar 4 deles no torre você vai ativá-lo. Se você quiser ativar todas as torres, então você tem que ter alguém que possa abrir fechaduras de sua equipe. Uma das cristais está bloqueado no peito (M11, 10).
Você tem que colocar quatro cristais com a torre para ativá-lo.
Ativando Chama Torre Blast (M11, 6) você será capaz de bater o Mãe com algum dano de fogo.
Ativando Stun Tower (M11, 9) você será capaz de atordoar os seus inimigos.
Ativando Cura da Torre (M11, 11) você será capaz de ressuscitar os seus aliados.
Uma habilidade pode ser usada apenas uma vez.
Comandante letras
A Filha Resgatada
Quest doador: O Private [Vigília de Keep]
Recompensa: 5 ou 10 $
1. World Map
2. Bandidos
3. Eileen Bensley
Em [] Forlorn Cove alguns bandidos estão esperando por você (Eileen Bensley é com eles). Agora você tem duas opções:
Opção 1: Salvar Eileen e matar os bandidos
Não lhes diga que você não tem dinheiro e não diz nada sobre a morte de seus inimigos. Você pode dizer que você é um comandante e assustas bandidos com você ameaçando habilidades. Alguns deles irão fugir ea luta vai ser muito mais fácil. A segunda opção é a de convencer os seus inimigos para lhe mostrar a menina. Eles vão enviar-lhe antes que você lhes dê dinheiro.
Você vai ter 10 $ de emergência Eileen.
Opção 2: a morte de Eileen
se você atacá-los ou você vai dizer-lhes que você não tem o dinheiro então Eileen vai morrer. Sua recompensa será menor - 5 $.
Agora volte para o [Vigília de Keep] e pedir privado sobre algumas novidades. Leia a mensagem e ter o seu dinheiro.
Muito longe
Quest doador: O Private [Vigília de Keep]
1. World Map
2. Darkspawns
Vá para o [Turnoble] Estate. Você verá que os camponeses estão mortos e você tem que matar todos os darkspawn que você pode encontrar. Quando você vai fazê-lo, a busca será mais.
Operação de resgate
Quest doador: O Private [Vigília de Keep]
Preço: 28 $ para todos os itens vendido
1. World Map
2. Baús
3. Ladrões e um Blood Mage
Ir a [] Anselmo recife. Você será atacado por alguns ladrões juntamente com um Blood Mage. Após a luta tomar todas as bens escondida em baús (Você vai encontrar 10 deles) e em cadáveres de ladrões (4). Agora você pode vendê-los para 2 $ para uma peça.
Guild
Mercadorias O Merchant's
Quest doador: Câmara Guild Merchants ' [] Amarantino
Preço: 25 $
Você terá que ir para o Woods [Wending] para encontrar algum seda. Vá até lá e encontrar 9 peças (M5, 3) em alguns barris, baús e em organismos ladrões.
Um pedaço de seda podem ser encontrados no acampamento
A maioria deles estão em tonéis e caixas.
Depois você tem todos eles, o retorno à Kendrick (M10, GK) e ter sua recompensa.
Monumentos de Maferath
Quest doador: Câmara Guild Merchants ' [] Amarantino
Recompensa: 13 $
Todos estátuas (M5, 4) que você tem que investigar são colocados em Woods [Wending]. Há 8 deles. Após o trabalho de ir à [] Amarantino, Falar com Kendrick (M10, GK) e ter sua recompensa ..
Sword Missing Ser alvará de
Quest doador: Câmara Guild Merchants ' [] Amarantino
Você vai encontrar o falta espada em [] Blackmarsh. Você será capaz de obtê-lo depois de completar a tarefa Sombras do Blackmarsh. Ele está localizado no cais, em uma peito (M9, 7).
Manter fora do alcance das crianças
Quest doador: Câmara Guild Merchants ' [] Amarantino
Preço: 7 $
Encontrar 4 venenos espalhadas por toda a cidade e dar-lhes a Kendrick (M10, GK) Para obter o preço.
Quests Orphans Blight
Os Órfãos Blight?
Quest doador: Órfãos Blight Notis Bord Amarantino [- The Crown and] Lion Inn
Colocar 50 moedas de prata ao estanho doação.
Os Órfãos Blight (Again)
Quest doador: Órfãos Blight Notis Bord Amarantino [- The Crown and] Lion Inn
Colocar 2 $ e um garrafa de aguardente (Você pode comprá-lo a partir do garçom) Para a doação peito.
Moonshine para as Crianças
Quest doador: Órfãos Blight Notis Bord Amarantino [- The Crown and] Lion Inn
Você vai encontrar Luar em ] [Hubert's Den (M10, 5). Garrafa está no peito mas primeiro você terá que lutar com alguns caras. Em seguida, coloque o garrafa no peito doação.
Você tem que matar uns caras primeiro a receber a garrafa.
Os sermões de Justinia II
Quest doador: Órfãos Blight Notis Bord Amarantino [- The Crown and] Lion Inn
Sermões de Justinia II estão localizados na Chantry amarantino [- da nossa] Lady Redentor sobre o altar. Você pode levá-los e colocar no peito doação.
Você pode levar os sermões, ninguém se importa ...
O Scavenger Hunt
Quest doador: Órfãos Blight Notis Bord Amarantino [- The Crown and] Lion Inn
Órfãos perderam os seus pitchfork, martelo, um par de solas de sapato, uma boneca e um torta. Encontrar esses itens e colocá-los no peito doação.
1. Martelo
2. Forcado
3. Torta
4. Solados
5. Boneca
Órfãos Sweet
Quest doador: Órfãos Blight Notis Bord Amarantino [- The Crown and] Lion Inn
Órfãos Aproveito para agradecer ao Mãe Leannie para o livro chamado Sermões de Justinia II e têm algumas ervas para ela. Você tem que colocá-los em seu cama (M10.2, 6).
Ervas aparecerá quando você vai aceitar esta missão.
A cama está no templo.
Leve esses ervas e ir para o Chantry amarantino [- da nossa] Lady Redentor. Enquanto lá dentro, vire à direita. Clique em cima da cama ea missão será concluída.
Um Presente para Melisse
Quest doador: Órfãos Blight Notis Bord Amarantino [- The Crown and] Lion Inn
Órfãos quer assustar Melissa. Você tem que colocar uma espantalho com uma faca na frente de sua casa. Faca (M10.1, 10) pode ser fundada em Amarantino [- The Crown and] Lion Inn na cozinha. Espantalho podem ser roubados da fazenda pouco fora da cidade.
Faca é na cozinha.
Espantalho é na fazenda.
Agora vá para casa de Melissa (M10, 20). Coloque o espantalho perto da porta de entrada para completar a missão.
Fazer reparações
Quest doador: Órfãos Blight Notis Bord Amarantino [- The Crown and] Lion Inn
Órfãos quer se desculpar Melissa, porque o espantalho destruiu sua tomates. Você tem de reunir algumas flores e dar-lhes a Melissa. Vá para o Chantry amarantino [- da nossa] Lady Redentor. Você vai encontrar flores sobre a mesa (M10.2, 7). Tomá-los e colocá-los perto casa de Melissa (M10, 20).
Leve essas flores do templo.
Leve-os para a casa de Melissa.
Câmara de Chanter
A partir da Madeira Living
Quest doador: Câmara de Chanter [] Amarantino
Preço: 15 $
Encontrar algum sylvans antiga em Woods [Wending] (M5, 10). Você tem de olhar ao redor do local inteiro para encontrá-los todos. Depois de matá-los, tomar as madeira com você. Quando você terá 5 pedaços retornar ao [] Amarantino, Dar-lhes a chantre (M10, TK) e ter sua recompensa.
Predando os fracos
Quest doador: Câmara de Chanter [] Amarantino
Você vai encontrar 4 O grupo de bandidos fora da cidade. Mate-os para completar esta quest.
Out of Control
Quest doador: Câmara de Chanter [] Amarantino
Preço: 20 $
Vá e fale com Mistress Rylien (M10.2, 2) que está em pé no Chantry amarantino [- da nossa] Lady Redentor. Ela vai pedir para você matar 3 mages apóstata. Você vai encontrá-los na cidade. Eles vão ficar sozinha e eles vão estar falando para si mesmos. Quando você vai tentar falar com eles, eles vão te atacar.
1 - Local de magos, 2 boss mago -.
Depois de matar esses 3 mages apóstata você terá que enfrentar os seus mestre. Ele é muito mais forte do que os seus amigos, mas é só assim que deve ser uma luta fácil. Após sua morte, ir para a Câmara de Chanter (M10, TK) e falar com o chantre. Ela lhe dará uma enorme quantidade de dinheiro.
Uma doação de Kits de ferimento
Quest doador: Câmara de Chanter [] Amarantino
Dar 5 Kits Lesão ao chantre (M10, TK).
Uma doação de Poultices
Quest doador: Câmara de Chanter [] Amarantino
Dar 5 potentes poções de saúde ao chantre (M10, TK).
Companheiros
O Prisioneiro
Quest doador: O Private [Vigília de Keep]
Depois que você vai deixar o [Vigília de Keep -] Sala do Trono o Privado (M2, 5) dirá sobre a prisioneiro. Vá vê-lo em Mantenha [Vigil's -] Dungeon (M2, 3). Primeiro de tudo falar com a prisão guarda e, em seguida, abrir a gaiola e falar com o prisioneiro. Quando você vai estar pronto Varel vai voltar e ele vai perguntar sobre a sua decisão.
Opção 1: O direito de alistamento
Fale sobre o direito de alistamento. Nathaniel terá que se tornar um guarda e ele vai entrar na sua equipe.
Opção 2: Hang Nathaniel
Decidir onde pendurar seu prisioneiro. Nathaniel vai morrer e você perdeu o seu companheiro.
Opção 3: Deixe-o sair
Nathaniel Unir
Quest doador: Você receberá esta quest depois de completar a tarefa O Prisioneiro
Quando você escolheu a primeira opção na busca anterior, então você vai ser transferido para [Vigília de Keep -] Sala do Trono. Varel vai mudar Nathaniel em um guardião.
A Família Howe
Quest doador: Samuel [Vigília de Keep]
Samuel (M2, 11) dir Nathaniel que a sua irmã (M10, 11) está viva e que ela está em algum lugar [] Amarantino. Você encontrá-la no rua de comércio. Nathaniel vai falar com ela e ele vai entender a história de sua família.
Liberdade para Anders
Quest doador: Namaya [] Amarantino
Você vai encontrar Namaya em [] Amarantino (M10, 16) - Ela é uma amiga de Anders. Mag vai falar com ela por um tempo e ele vai aprender que, em Amarantino [- Abandoned] Armazém (M10, 4) alguns itens são deixados templários. Especialmente o seu talismã.
Namaya estará de pé perto da pousada.
Ir a Amarantino [- Abandoned] Armazém e ir para o quarto ainda mais. Você vai encontrar algumas Templários há liderado por Rylok. Você vai aprender que aquilo era uma armadilha e agora você tem que decidir:
Se você quiser manter Anders então você tem que lutar com templários.
Opção 1: Defenda Anders
Não deixe que Templários a tomar o seu companheiro. Você terá que lutar com eles.
Opção 2: Dê Anders aos Templários
Se você não quer lutar com o seu inimigos então você pode dar-lhes o seu companheiro. Você vai perder seu amigo agora.
Justiça para Kristoff
Quest doador: Quando você entra no [Vigília de Keep] após a conclusão das Sombras busca do Blackmarsh
Quando você vai voltar para o [Vigília de Keep], Aura (Esposa de Kristoff) vai querer falar com você. Ela vai fugir quando ele vai revelar que o marido está morto e que algum fantasma está em seu corpo. Justiça é se preocupar com isso e ele quer falar Aura em [] Amarantino. Ela estará em Chantry amarantino [- da nossa] Lady Redentor (Na parte ocidental do edifício) (M10.2, 8). Aura vai falar com Justiça e ela vai aceitar essa situação.
Sigrun da Unir
Quest doador: Você receberá esta quest depois de completar a última tarefa da Legião
Quando você vai estar em [Vigília de Keep -] Sala do Trono fale com Varel e dizer-lhe que deseja mudar Sigrun em um guardião. Ele vai fazer isso.
Passado Sigrun de malandro
Quest doador: Misha [] Amarantino
Enquanto caminhava com Sigrun você vai encontrar uma mulher anão - Misha (M10, 19). Eles vão falar sobre o passado de seu companheiro. Depois da conversa Misha vai embora.
Algum tempo depois, enquanto em [Vigília de Keep -] Sala do Trono Sigrun falaremos sobre isso mais uma vez. Diga a ela que você vai ajudá-la a encontrar Misha de pedir desculpas a ela. Ir a Amarantino [- The Crown and] Lion Inn. Misha está na frente da porta. Fale com ela. Sigrun vai querer dar uma anel para Misha. Você pode:
Opção 1: Deixe que ela faça
Esta é a opção mais neutra.
Opção 2: Propor que você dê algum dinheiro Misha
Persuadir Misha que você vai dar-lhe 15 $ para este anel. Você também pode dar-lhe 20 $ ou 30 $, Mas o resultado será o mesmo - (6) a aprovação do Sigrun.
Velanna da Unir
Quest doador: Você receberá esta quest depois de completar a tarefa que o caminho correto
Quando você vai estar em [Vigília de Keep -] Sala do Trono fale com Varel e dizer-lhe que deseja mudar Velanna em um guardião. Ele vai fazê-lo imediatamente.
Exile's Velanna
Quest doador: Velanna [Random] Place
Durante uma de suas viagens você irá encontrar 3 elfos Dalish (Você tem que ter Velanna em sua equipe). Velanna vou falar com eles e você vai descobrir que ela foi exilado de seu clã.
Após a reunião que você tem que convencer Velanna falar
Tente falar com ela, como muitas vezes como é possível [Vigília de Keep -] Sala do Trono e um dia, ela vai contar a história.
Oghren Homem da Família
Quest doador: Felsi [Vigília de Keep -] Sala do Trono
Enquanto em [Vigília de Keep -] Sala do Trono Felsi vai aparecer - ela é Oghren mãe. Ela vai dizer alguma coisa ruim sobre o anão e ela vai embora. Se você vai ser capaz de estar em boa relação com Oghren ele vai te dizer algo mais sobre seu filho.
M1 Vigília de Menagem (na defesa)
1. Mantenha Vigil's - Parte interna
2. Inner Gate
3. Soldado - (quest: uma necessidade médica)
4. Chest - suprimentos médicos (quest: uma necessidade médica)
5. Ballista
6. O Withered
Mantenha Vigil M1.1's - Parte interna
1. Mantenha Vigília de
2. Mantenha Vigil's - Ameias
3. Anders
4. Sobrevivente - (quest: os sobreviventes de manter a vigília de)
5. Alavanca
6. Barricade e porta
7. Oghren
8. Rowland
M2 Vigília de Menagem (após a contestação)
1. World Map
2. Sala do Trono
3. Masmorra
4. Porão
5. O Private
6. Sargento Maverlies - (busca: vem de baixo)
7. Voldrik Glavonak - (quests: custo de fazer negócios e O que é construído Endures)
8. Dworkin Glavonak - (quests: Bombs Away e Memórias da Pedra)
9. Herren - (quest: Elemental Requisitos)
10. Mestre Wade - (quest: Um trabalho de mestrado)
11. Samuel - (Quest: A Família Howe)
Mantenha Vigil M2.1's - Cave
1. Mantenha Vigília de
2. Mantenha Vigil's - Deep Roads
3. Mabari - (quest: Situação Adria)
4. Adria - (quest: Situação Adria)
5. Veridium Depósito – Ore Veridium (quest: Elemental Requisitos)
6. Estrondo - (busca: vem de baixo)
7. Porta, dois fechamentos - (busca: Vengeance da criatura)
8. bloqueio Korth - (busca: Vengeance da criatura)
9. bloqueio Haakon - (busca: Vengeance da criatura)
10. senhores Awar - (busca: Vengeance da criatura)
11. Sarcófago - Lyrium receita elixir mater (quest: Might Golem)
12. Sarcófago - Kiveal chave (busca: Vengeance da criatura)
Mantenha Vigil M2.2's - Deep Roads
1. Mantenha Vigil's - Cave
2. corpo Darkspawn - Golden ídolo Korth
3. Urna - Korth chave (busca: Vengeance da criatura)
4. Oferta - (quest: O Santuário de Korth)
5. Lyrium Depósito - areia Lyrium (quest: Bombs Away)
6. porta de madeira – Haakona chave (busca: Vengeance da criatura)
7. O Teurg Dark - (busca: Vengeance da criatura)
8. abertura Strange - (busca: Vengeance da criatura)
9. Urna – ícone Corrupted (quest: O Santuário de Korth)
10. Peito – Chave da Lady (busca: Vengeance da criatura)
11. barricada Enorme
12. corpo Darkspawn - Chave da Lady (busca: Vengeance da criatura)
M3 Hills Knotwood
1. World Map
2. Kal'Hirol
3. Kal'Hirol - Bairro do Comércio - A passagem está disponível depois que você vai usá-lo a partir do Bairro do Comércio
4. Peito - Letra (quest: The Long-Buried Passado)
5. Saco – talismã Micah (quest: Lucky Charms)
6. Sigrun
M4 Kal'Hirol
1. Knotwood Hills
2. Kal'Hirol - Main Hall - Entrada principal
3. Kal'Hirol - Main Hall - Passagem escondida
4. Jukka
5. Hidden switch - Disponível somente se você tiver Sigrun com você
1. Kal'Hirol
2. Kal'Hirol
3. Trap Câmara
4. Kal'Hirol - Bairro do Comércio
5. Golem Master
6. Inerte Golem
7. esqueleto Lyrium - areia Lyrium (Quest: Bombs Away)
Kal'Hirol M4.2 - Bairro do Comércio
1. Kal'Hirol - Main Hall
2. Knotwood Hills
3. Kal'Hirol - alcances mais baixos
4. Depósito de ferro - O minério de ferro (quest: Elemental Requisitos)
5. Lyrium Depósito - Lyrium Areia (Elemental Requisitos)
6. Marker Stone - (busca: Memórias da Pedra)
1. Kal'Hirol - Bairro do Comércio
2. World Map
3. Fire Golem - Inferno Shell Golem (quest: Might Golem)
4. Correntes
M5 Wending Madeira
1. World Map
2. Silverite Minas
3. Seda - (quest: O Mercador de Mercadorias)
4. Estátua com marcações - (busca: Monumentos de Maferath)
5. Velanna - primeira reunião
6. armas Ferelden espada e dispersos
7. Depósito Granito - (indagação: o que é construído Endures)
8. Estátua de Guerra, Estátua da Paz - (quest: Brothers of Stone)
9. Magisters permanece - (quest: Brothers of Stone)
10. Sylvan Ancient - Madeira silvestre antigo (Quest: A partir da madeira viva)
11. Inês - (quest: Ines o botânico)
12. The Old One - Cerne Antiga (busca: Coração da Floresta)
13. Norte Prickleweed Sementes - (quest: Ines o botânico)
14. Soldado - (quest: Trading Troubles)
15. Velanna - Segunda reunião
16. Velanna - Terceira reunião
M6 Minas Silverite
1. Wending Madeira
2. World Map
3. Ballista
4. Espécime
5. Keenan - (quest: últimos desejos)
6. Silverite Depósito – Ore Silverite (quest: Elemental Requisitos)
7. Lyrium Depósito - Lyrium Areia (quest: Bombs Away)
8. Hurlock - (quest: últimos desejos)
9. Fresh Egg Dragon - (quest: trabalharam na espinha)
10. Armaas - (busca: Comércio deve fluir)
11. Peito – Seu equipamento
12. whelps Dragon
M7 Blackmarsh
1. World Map
2. Esqueleto – carta e uma garrafa vazia (quest: The Trail of Love)
3. Dragon Bone - (quest: The Lost Dragon Bones)
4. Darkspawn Corpo
5. Dica número 1 - (quest: The Trail of Love)
6. corpo Mabari - Katgut (quest: Might Golem)
7. Antiga Carta – uma carta antiga (indagação: o peso da culpa)
8. Tear no Véu - (Quest: Tears in The Veil)
9. Beliche
10. tesouro Karsten - (indagação: o peso da culpa)
11. Kristoff
12. Dica número dois - (quest: The Trail of Love)
13. Dica número 3 - (quest: The Trail of Love)
14. Dica número 4 - (quest: The Trail of Love)
15. Dica número 5 - (quest: The Trail of Love)
16. Garrafa - (quest: The Trail of Love)
M8 Undying Blackmarsh
1. Shadowy Crypt
2. Véu Rasgue Apparatus - (Quest: Tears in The Veil)
3. Donzela em perigo - (quest: donzela em perigo)
4. Guardas da Aldeia
5. Espírito de Justiça
6. Baronesa
M8.1 Crypt Shadowy
1. Os Imortais Blackmarsh
2. Donzela em perigo - (quest: donzela em perigo)
1. World Map
2. peito de ferro - Greaves do Sentinel (14 $) - (Quest: Tears in The Veil)
3. peito de ferro - Manoplas da Sentinel (9 $) - (Quest: Tears in The Veil)
4. peito de ferro - Helm do Sentinel (15 $) - (Quest: Tears in The Veil)
5. Baronesa
6. Dragon Bone - (quest: The Lost Dragon Bones)
7. peito Damaged - Sir Sword alvará de (quest: Ser Missing alvará de Espada)
8. Dragon Skull - (quest: The Lost Dragon Bones)
9. Barreira - (quest: The Lost Dragon Bones)
10. A Rainha dos Blackmarsh - (quest: The Lost Dragon Bones)
11. ossos Velha - ossos de um antigo dragão (quest: trabalharam na espinha)
M10 amarantino
1. World Map
2. The Crown Inn eo Leão
3. Capela de Nossa Senhora Resgatado
4. Abandonado Armazém - (busca: Liberdade para Anders)
5. Hubert Den - (quest: Moonshine para as Crianças)
6. Escadas para as ameias
7. Smugglers Hideout
8. Cidade da Guarda - (Quest: A Conspiração Brewing)
9. Colbert - (quest: Lucky Charms)
10. Constable Aidan - (quest: Lei e Ordem)
11. Nathaniel irmã - (Quest: A Família Howe)
12. Mervis - (quest: Trading Troubles)
13. Glassric o weaponsmith - (quest: Might Golem)
14. Master Henley - (busca: Coração da Floresta)
15. Suspeito de guarda - (Quest: A Conspiração Brewing)
16. Namaya - (busca: Liberdade para Anders)
17. Wynne - (quest: Ines o botânico)
18. caráter Shady - (quest: Smuggler's Run)
19. Misha - (quest: malandro Sigrun Passado)
20. casa de Melissa - (Missões: Um Presente para Melisse, fazer reparações)
21. Pacotes Terra - (quest: The Long-Buried Passado)
22. marido de Alma - (quest: Till Death Do Us Part)
23. Peito - Lã Padding (quest: Might Golem)
GK - Câmara Merchants 'Guild e Kendrick
TK - Chanters Câmara e do cantor
M10.1 The Crown Inn e Leão
1. Amarantino
2. Garçom - (quest: Smuggler's Run)
3. Estalajadeiro
4. Sorcha
5. Smugglers Hideout
6. Kristoff quarto
7. Mapa Ferelden
8. Nida - (quest: últimos desejos)
9. Óleo - (busca: Coração da Floresta)
10. Faca - (Um Presente para Melisse)
PS - Órfãos Blight Notis Bord e Órfãos Blight Donashun Tin
M10.2 Capela de Nossa Senhora Resgatado
1. Amaranto
2. Mistress Rylien - (quest: Out of Control)
3. Alma - (quest: Till Death Do Us Part)
4. Notas - (quest: The Long-Buried Passado)
5. Sermões - (quest: os sermões de Justinia II)
6. Cama - (quest: Os Órfãos Sweet)
7. Flores - (quest: fazer reparações)
8. Aura - (quest: Justiça Kristoff)
Drake's Fall M11
1. Dragonbone Resíduos
2. Covil
3. Peito – Cristal (quest: Cristais do Imperium)
4. Armored Ogre - Cristal (quest: Cristais do Imperium)
5. Casulo - Cristal (quest: Cristais do Imperium)
6. Chama Torre Blast
7. Adorador Alpha - Cristal (quest: Cristais do Imperium)
8. O arquiteto e Utha
9. Stun Tower
10. Peito - Crystal (quest: Cristais do Imperium)
11. Cura da Torre
Final do Game

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara eu te amo valeu!

Postar um comentário