quarta-feira, outubro 20, 2010

Detonado Red Dead Redemption

http://2.bp.blogspot.com/_5yoH7bxgL0w/THcAX_N5MQI/AAAAAAAALwI/DqFWZmTj_uc/s1600/red+dead+redemption+030609+15.jpg
Red Dead Redemption' s história se desenvolve através de missões que você executa para a missão de vários doadores. Embora missões de qualquer uma missão-giver ocorrem na ordem, os jogadores têm, frequentemente, a opção de escolher quem trabalhar para. Como resultado, missões não vai ocorrer na mesma ordem para cada jogador como eles estão listados aqui. A ordem parece ser rigidamente definido para cada pessoa específica, embora você pode lidar com doadores missão diferentes simultaneamente. 



Game em Uma Frase - Red Dead Redemption , Vale a pena conferir



Ato i
Bonnie MacFarlane
O Marechal Johnson
Nigel West Dickens
Seth
Irlandês
Ato II
Ato III

Bonnie MacFarlane

Bonnie é marcada em seu mapa com um B.

Êxodo na América

Quando você tem controle de Marston, localize seu contato, Jake, via a marca azul no seu minimapa. Dê um passeio ao longo para o salão e digite uma cena.
Depois disso, siga Jake fora e aproximar-se do cavalo junto a de Jake. Pressione o botão marcado na tela para montar e prestar atenção ao tutorial em montar steeds como este.
Agora siga Jake para Fort Mercer, mas não deixe que ele ficar longe demais antes de você. Pressione os botões na tela para focalizar em vários pontos e tente queima em um pássaro voando para iniciar o Desafio de atirador de Elite.
Em Fort Mercer, siga a marca amarela no seu minimap um x amarelo e depurar seu cavalo para terminar esta missão.

Novos amigos, problemas antigos

Pré-requisito Desbloqueia
Completo "êxodo da América" Repetidor carabina, Dead Eye nível 1 de 3, Nightwatch Job, flores para uma senhora (Stranger missão), esconderijos: Tumbleweed, Twin Rocks, Solomon Folly (PS3 só)
Deixe a safehouse e chefe da casa de fazenda, que está marcada em seu mapa. Siga Bonnie para os cavalos e montar. Deixe Bonnie dar-lhe uma excursão da área.
Volta para a fazenda, engate seu cavalo no stockade e passo para o amarelo X marcador. Assista a cena que segue e você obterá um Repeater carabina. Você precisará delas para o que está à frente.
Monte sua montaria e montar com Bonnie ao redor do perímetro da fazenda. Quando Bonnie desmonta no jardim, atire coelhos tantas quanto possível. Vou aparecem como pontos vermelhos em seu minimapa, assim use aqueles para ajudar a encontrar o pouco amaldiçoa! Use o recurso de auto-objectivo bloquear em rapidamente e fogo afastado.
Depois de você livrar o jardim das pragas-orelha, montar e andar com Bonnie até ver dois coiotes in the corral. Explodi-los e, em seguida, preste atenção ao tutorial Dead Eye para ajudar a tirar o próximo grupo no celeiro.
Retornar para a cabana e passeio em amarelo X marcador. Pressione o botão na tela para o cavalo de engate. Observe que, se você perder seu cavalo no futuro, ele retornará aqui automaticamente. O que um smart horsey! Lá dentro, você vai ter um breve tutorial sobre como salvar seu jogo dormindo e aprender sobre seu tronco.
Este é o fim da missão. No mapa, você pode perceber alguns novos ícones em seu mapa. O ícone de lua crescente (que se torna ativo somente durante a noite) indica um trabalho Nightwatch. Concluir esta missão também desbloqueia sua primeira missão Stranger, que é indicado por um ?

Obstáculos em nosso caminho.










Pré-requisito Desbloqueia
Completos "novos amigos, problemas antigos" Let No Man Coloque pedaços (estranho)

Receba no seu cavalo e cabeça para o blip amarelo, que é o início da corrida. Quando Bonnie grita "Go!" correr em direção a fumaça aumento na distância, que é o primeiro waypoint (eles também estão marcados no mapa). Não se esqueça de assistir a contador de resistência física do seu cavalo; Empurre-o demasiado duro e ele vai dinheirinho você logo!
Permanecer na pista, tanto quanto possível para manter a velocidade do seu cavalo no máximo. A trilha bem simples, mas atento quando se aproxima a ponte estreita abrangendo um abismo. Se você acidentalmente mergulhar por cima da cerca e despencar para sua desgraça, bem, sim, a corrida é mais para você.
Observe que você não tem que bater Bonnie para completar esta missão. Mais tarde, Marshall Jonhson torna-se uma nova missão-doador; Ele é marcado em seu mapa com um M.

Este é o tatu, e.u.a.










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "Os obstáculos em nosso caminho" Loja de produtos: Double Shotgun cano, Winchester Repeater, pistola Volcanic; Aluguel/compra Propriedades. Stagecoaches. Poker. Cinco lombinho de finger. Fé de Jenny (missão Stranger)

A bordo do lado do condutor do vagão e montar os cavalos para baixo da linha amarela em seu mapa de tatu. Escute Bonnie quando você chegar a cidade e, em seguida, cabeça do amarelo x fora da loja para uma cena.
Siga o ponto amarelo ao escritório do doutor e cabeça. Falar com o médico no balcão e comprar alguns medicina, que é livre para esta missão. Sair do escritório agora e prestar atenção durante o tutorial de mochila escolar.
Retornar para a loja agora e abordagem Bonnie para outra cena que termina a missão.

Mulheres e gado










Pré-requisito Desbloqueia
Completa "Este é Armadillo, USA" Ferraduras (minigame), Califórnia? (Missão de estranho)

Depois de falar com Bonnie, montar e correr com ela ao amarelo X at a caneta de gado. Você vai encontrar-se atrás do rebanho de gado (que aparece como um ícone de "vaca" em seu minimapa). Conduza o gado fora da caneta através do portão, aproximando-os do lado oposto ao sentido desejado para a cabeça.
Uma vez que o gado está todos fora da caneta, conduzi-los na direção da pastagem, que está marcada em seu mapa com uma mancha amarela. Mova e para trás, "varre-los" em direção a pasto. Sua arma no ar de fogo ou gritar (pressione para cima no D-pad) para colocar alguma agitação neles!
Quando chegar o pasto, rebanho-los na direção do velho carvalho para acabar com a missão.

Cavalos selvagens, domado Passions










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Mulheres e gado" Laço, trabalhos de Horsebreaking

Após a reunião pai de Bonnie, Drew e recebendo o laço, montar e acompanhamento Drew estrada uma manada de cavalos selvagens (os cavalos são marcados com um ícone de "cabeça de cavalo" em seu minimapa).
Siga os controles na tela de um cavalo de laço e mantenha premida para baixo o gatilho até que Bonnie ou Drew obter uma segunda corda em torno dele. Agora, desmontar e montar o cavalo selvagem.
O cavalo vai tentar dinheirinho você fora, assim que mover o botão analógico no sentido oposto Marston está balançando na tela para manter o seu equilíbrio. Isso quebra o cavalo. Desmontar agora, voltar ao seu próprio cavalo e siga Bonnie volta para Drew para uma cena.
Use os ícones de cavalo para encontrar outro cavalo selvagem, de laço-lo e mantenha até Bonnie cordas-lo. Montar o cavalo selvagem e quebra-lo em como você fez primeiro e, em seguida, desmonte. Passeio com Bonnie volta para a fazenda, onde Drew envia para você na direção do Tatu para se encontrar com suas mãos Rancho.
Passeio em direção a Tatu com Bonnie até chegar a outra manada selvagem. Dirigir o rebanho na direção da Mancha amarela em seu mapa, varrendo e para trás para que nenhum deles se afastam. Um aviso de tiro no ar, se qualquer um dardo afastado de fogo.
Quando chegar a armadilha do canyon, um dos cavalos vai quebrar longe. Perseguir a ele e atirar o laço em torno dele. Mantenha o botão pressionado até que ele pára e, em seguida, desmontar, continuando a mantenha pressionado o botão. Montar o garanhão, mantenha seu saldo e será quebrado. Montá-lo Voltar à Bonnie ao fim da missão. O garanhão é sua!

Uma tempestade teares










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Wild Horses, domado Passions" I Know You (missão Stranger)

Montar seu garanhão novo fresco e passeio com Bonnie para o rebanho de gado e começar a dirigir-lhes em direção a fazenda. Se qualquer uma das vacas se afastam do bloco, ir atrás deles e rebanho-los de volta para o grupo.
Quando chegar a velha árvore de Carvalho, o relâmpago greve e assustar o gado, enviando-lhes correr em direção as falésias. Estimular o seu cavalo à frente deles e disparar alguns disparos de advertência para o ar para impedi-los de queda para sua desgraça.
Completam as vacas novamente e retornar a Bonnie. Rebanho de gado volta para a caneta na fazenda, certificando-se de dirigir qualquer retardatários volta para o grupo no caminho até lá. Assim que o portão de caneta é fechada, a missão é.

A gravação










Pré-requisito Desbloqueia
Completa "A tempestade teares" e "A vareta de reposição, estragar o bandido" Nenhum

Encontre Bonnie perto da loja e falar com ela sobre seu pai ausente. Montar seu garanhão com Bonnie Sul da fazenda até que você encontre Drew near algumas mãos Rancho assassinados.
Retornar para o Rancho com Bonnie e você verá seu celeiro em chamas! Andar lá e Assista a cena que dispara. Mais tarde, correr ao redor do lado esquerdo do celeiro para o moinho de vento, que é marcado em seu mapa com um ponto amarelo, e a yellow Press x. os botões marcados na tela para subir ao primeiro desembarque e, em seguida, faça o mesmo para o próximo toldo de abordagem. Agora o salto e agarrar a plataforma do moinho de vento. Puxe yourself up e cabeça em torno da borda para outro X amarelo.
Saltar acima e pegar o feixe de sobrecarga e shimmy esquerda até que você estiver sob a passarela e, em seguida, levantar-se. Tome a passarela ao virar da esquina da abertura no celeiro, e cabeça.
Deslize para baixo da escada dentro e solte o piso térreo. Cabeça nas portas do celeiro (marcados no mapa, é claro) e siga as instruções na tela para remover o pitchfork que está mantendo as portas de abertura.
Agora você deve salvar três cavalos capturados no celeiro ardente. Cabeça de cavalo mais próximo e pressione o botão marcado na tela para golpear o cavalo de sua barraca. Faça o mesmo com o segundo cavalo. Alguns restos ardente vai impedi-lo de repetir isto com o cavalo de terceiro. Em vez disso, montá-lo e montá-lo em restos e pressione o botão de salto como você perto dele para pular sobre o fogo.
Cabeça fora do celeiro, montando o cavalo para o corral. Ir para o marcador amarelo para uma cena que termina esta missão.

O Marechal Johnson

O Marechal Johnson é marcado em seu mapa com um M.

Realidades políticas no Armadillo










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "Os obstáculos em nosso caminho" Bounter Hunter (Jobs), água e honestidade (missão Stranger), americanas apetites (missão Stranger)
Siga o Marechal Johnson para o salão. Após a cena de Walton equitação, assobiar para o seu cavalo (up no D-pad) e montar. Passeio após Walton com o Marechal.
Eventualmente, você irá parar e uma cena irá desempenhar. Posteriormente, preste atenção ao tutorial por ocasião do rosto. Correr para o amarelo X por trás do vagão até o morro e tirar a tampa lá.
Os bandidos são marcados por pontos vermelhos em seu minimapa. Pop fora da cobertura ao fogo alguns tiros em um, então rapidamente de pato volta atrás do vagão para evitar ficar tiro. Use o Rifle Repeater aqui. é melhor para o combate de longo alcance do que a pistola. Mova de rocha ao rock para o outhouse, executando sobre os fuzis caídos de seus inimigos mortos no caminho para reabastecer sua munição.
O outhouse você pode ver a casa onde está escondendo Walton. Retire os dois homens em ambos os lados da casa e, em seguida, prepare-se para Walton a emergir.
Walton tem uma recompensa na cabeça, então ele vale mais a você vivo do morto. Por esse motivo, você vai querer activar modo Dead Eye (mantenha a esquerda Trigger/L2 e pressione a direita Analog Stick) para atirar Walton nas pernas. Uma vez Walton fica inativo, aproxima-se dele para capturá-lo.
Antes de sair da área, check-in da casa para algum dinheiro e pilhar qualquer outlaws caídas de munição e dinheiro.

Justiça na bacia do Pike










Pré-requisito Desbloqueia
Completas "Political Realities in Armadillo" Esconderijo: Bacia da Pike, American apetites parte 2 (missão Stranger)
Montar e andar com o Marechal Johnson e seus adjuntos à bacia do Pike e aproximar-se o amarelo X lá. Desmonte e siga o Marechal na garganta. Quando ele aponta alguns guardas, ter objetivo com seu rifle e levá-los, usando as rochas para a capa.
Avança uma vez que você tirar o primeiro grupo, seguindo o Marshall à direita. Arma sua maneira através dos bandidos até atingir o último deles em seu acampamento. Matar qualquer restantes inimigos e, em seguida, verifique o acampamento de munição e baús.
Retornar para o Marechal. Existem vários atiradores por trás das rochas do outro lado do barranco, então dê cobertura, localize os Franco-atiradores e levá-los. Use Dead Eye para ajudar se você precisar dele.
Pressione Avançar para um par de pontes de suspensão e atravessam. Ajude a arma de deputados para baixo mais bandidos. Quando você chegar do outro lado da segunda ponte, você será enviado frente. Crouch de e avançar em direção a área onde a força de tracção Gang tem seus reféns.
Tenha cuidado aqui. você quer filmar os bandidos, mas não os reféns ou o gado roubado. Os reféns estão perto do vagão quebrado, em seus joelhos. Evite a queima em sua direção! Em vez disso, procure os caixotes de TNT por barracas e atirar aqueles tirar qualquer inimigos nas proximidades.
Depois de matar todos os bandidos, aproxima os reféns de uma cena que termina a missão. Ao fazê-lo desbloqueia uma nova missão-doador, Nigel West Dickens.

A vareta de substituição, estragar o bandido










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Mulheres e gado" e "Old caloteiro Blues" Winchester Repeater (gota), American apetites parte 3 (missão de Stranger)
Hora de andar com a posse! Siga Marshal Johnson e os deputados para alguns colonos assassinados, onde jogará uma cena. Mais tarde, voltar ao seu garanhão e passeio com sua tripulação para outro grupo de mortos.
É hora de vingança! Passeio com sua posse a fazenda Ridgewood, que parece deserta. Dois blips amarelos aparecem no mapa, então vão investigá-los. Você vai encontrar nada.
Diriga-se ao celeiro agora para encontrar-se com o Marechal. Atire as placas para abrir a porta e encontrar... mais inocentes mortos. O único sobrevivente direciona você para a Quinta, onde os assassinos têm reféns.
Tire a tampa e começar a explodir os outlaws vindo pela porta da frente até que as cabeças de Marechal em. Fique de olho no seu minimap como você entrar na casa e procure os pontos vermelhos que significam inimigos. Retire os dois bandidos na cozinha e quarto de volta com uma espingarda (se tiver) e verifique o armário em uma sala de lado por algum dinheiro ou um item. Agora cabeça lá em cima, onde dois bandidos mais esperam por sua punição em duas salas diferentes.
O primeiro tem uma mulher refém. Alternar para um rifle ou pistola, ativar Dead Eye (mantenha a esquerda Trigger/L2 e clique à direita Analog Stick) e surpreendê-lo. Agora vá para a porta fechada, retire a tampa ao lado dele e abri-lo. Esse bandido está usando uma mulher como um escudo, então activar novamente o Dead Eye e termina-lo com um headshot bem posicionado.
Vá para o barracão agora, onde as mulheres sobreviventes estão se reunindo. Depois dessa cena, montar seu garanhão e passeio Sul com o Marechal. Em breve você vai acionar uma briga com alguns dos bandidos Williamson. Manter-se por trás da parede de tijolo baixa e tirar fotos com os inimigos com seu rifle. Destino vários inimigos com Dead Eye para derrubá-los rapidamente.
Quando os bandidos finalmente deixar de vir, recolhem sua munição caiu e pilhar seus corpos. Esta missão é longo.

Pendurado Bonnie MacFarlane










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "The Burning" Nenhum

Ausente de Bonnie! Montar e andar com tripulação do marechal em direção a cidade fantasma de Tumbleweed em South Central Gaptooth. A idéia aqui é trocar o Deek capturado por Bonnie. Desenhe sua arma e caminhar em direção a Deek para levá-lo para seguir em frente. Fique atrás dele como abordagem do portão de entrada.
Infelizmente, homens Williamson não estão interessados no intercâmbio e abrir fogo contra você! Rapidamente scramble para capa e ativar Dead Eye começar eliminando alvos. Não perca o outlaw no telhado da Igreja para a direita.
Depois que o primeiro grupo está morto, obter seu Winchester Repeater pronto e cabeça em direção a Bonnie, que está entre a prisão e o escritório do xerife e marcado como uma mancha azul em seu mapa. Existem vários bandidos em torno a forca onde ela foi amarrada, fogo tão à vontade!
Como você obtém mais perto de Bonnie, uma cena jogará mostrando um bandido chutando fezes abaixo dela! Correr em direção ela, encontrar a tampa, ativar Dead Eye e tirar todos os bandidos em torno dela. Quando a Costa principalmente é clara, activar novamente o Dead Eye e atirar a Bonnie de corda pendurados antes que ela morre! Agora aproxima-se dela para acabar com a missão.

O assalto em Fort Mercer










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Hanging Bonnie MacFarlane", "O esporte dos Reis e liars", "Let que the Dead Bury Their Dead" e "On tremida da terra" Nenhum

O Marechal está ao sul de Fort Mercer, então cabeça lá para se encontrar com ele (somente entre 2 PM e as 10 PM). Dickens e irlandeses apontam para a diversão e interior Seth para você.
Você vai ter do stagecoach ao homem a metralhadora e passeio da entrada de fort, onde uma cena dispara. Quando a cena termina, prepare-se começar a explodir! Obtê-los como eles descem as escadas e não se preocupe com munição: esta coisa tem uma oferta ilimitada. Se você tirar muitas visitas, pop algum medicamento, mas caso contrário, você deve apenas focalizar sobre projeção todos para baixo.
Quando a primeira onda é desativado, tome visam a porta aberta para trás o arco mais distante para a direita, como inimigos mais serão em breve fora de lá. Eles também vêm de porta mais à direita.
Uma vez que todo mundo está morto, o Marechal entrará forte com os seus homens. Segui-las para as muralhas superiores e encontrar a tampa lá em cima, como existem mais bandidos a arma para baixo. Mantenha-se atento para caixas de TNT e atirar para matar qualquer outlaws nas proximidades. Mova as muralhas, limpá-los completamente dos inimigos.
Quando as muralhas são claras, siga o ponto amarelo ao estaleiro para encontrar-se com sua tripulação e assistir a uma cena. Reforços estão chegando em massa sobre a colina fora o forte, portanto, necessário para o homem a metralhadora novamente. Aguarde até que a primeira onda se aproxima dos recipientes de TNT e, em seguida, sopre as caixas para levá-los todos fora.
A segunda onda chega a cavalo, à sua direita. Os pilotos são acompanhados por uma carroça com sua própria torre de metralhadora! Foco em destruir o vagão em primeiro lugar, como a metralhadora é absolutamente a maior ameaça neste momento. Uma vez que é feito, atire os cavalos abaixo os pilotos.
A terceira onda vem do Morro directamente antes de você. Atirar primeiro cavalos dos pilotos e, em seguida, procure por um treinador provenientes da extrema esquerda com o último grupo de bandidos. Atirar o treinador até que explode, tirando qualquer inimigos perto dele, em seguida, terminar qualquer restantes sobreviventes.
Uma cena irá disparar uma vez que todos os reforços estão mortos. Como sempre, pilhar cadáveres dos bandidos para itens e munição.
Concluir esta missão abre missão final da Irlanda, "We Shall Be Together in Paradise".

Nigel West Dickens

Nigel West Dickens é marcado em seu mapa com um W.

Antigo caloteiro Blues










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Justiça na bacia do Pike" Dados do mentiroso (minigame)

Depois de falar com o pessoas lesado Nigel, obter seu vagão e unidade ao longo do percurso marcou o minimap volta em direção a Tatu. Você precisa ser rápido, como saúde de Nigel (indicado pela barra azul abaixo de seu nome) está desaparecendo rapidamente. Fique na estrada e não são executados em qualquer coisa!
Você vai ser atacada por bandidos maneiras no caminho. Acionar Dead Eye (mantenha a esquerda Trigger/L2 e clique à direita Analog Stick) para levá-los rapidamente, continue pela estrada.
Tenha cuidado quando você chegar a virar afiada no caminho ligação Armadillo (isto vem logo após "De Riley Charge" aparece na parte superior da tela). Você vai ser atacado por dois bandidos mais antes de você chega a cidade, então lidar com eles como você fez o primeiro par.
Em tatu, cabeça para o blip amarelo e unidade em X amarelo pelo escritório do doutor para acionar uma cena que termina a missão. Nigel precisa de algum tempo para curar, para que você não pode começar sua próxima missão imediatamente.

Você não deve dar falso testemunho, exceto para o lucro










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Mulheres e gado" e "Old caloteiro Blues" Snake Oil (lojas), Dead Eye Multiple Target Lock

Passeio com Nigel fora da cidade até que ele você cai no meio do nada. Execute o marcador amarelo e digite o amarelo X lá para acionar uma cena.
Após a cena, então você deve bater um crânio na varanda de uma casa vizinha. Levar objectivo nele e batê-lo (você só tem três chances de fazê-lo).
Depois disso, alguém na multidão insiste que você dispara um chapéu fora do ar. Desenhar sua arma e quando o homem joga o chapéu para a atmosfera, acionar seu novo modo de Dead Eye (mantenha a esquerda Trigger/L2 e clique à direita Analog Stick) e mova seu direcionamento retículo sobre o chapéu para marcá-lo. Pressione o botão de fogo e seu marcador automaticamente irá atingir o alvo!
A versão de avaliação não acabou ainda, embora. Um homem chamado Áquila insiste que vencê-lo em uma luta. Siga as instruções na tela para aprender a soco e bloquear. Tackle moído dele quando o prompt aparecer, então hammer-lhe repetidamente com socos até que ele desiste.
Aquila, em seguida, desenha uma pistola em você, então desenhar sua própria arma, ativar Dead Eye, bloqueio para sua arma e fogo. Não aponte para seu corpo ou cabeça, como matá-lo faz com que você falhe a missão. Disparar a arma da mão do Aquila termina a missão com êxito.
Concluir esta missão desbloqueia uma nova missão-doador, Seth.

Mentirosos, fraudes e outros americanos Proud










Pré-requisito Desbloqueia
Concluir "Exhuming and Other Fine Hobbies" Quem é você para juiz? (Missão de estranho)

Depois de falar com Nigel na fazenda Ridgewood, entrar em sua diligência e passeio espingarda todo o caminho para Gaptooth brecha. Quando você pára por aí, desça o treinador e subir em carro cavalo marcado em azul sobre sua minimapa.
Quando começa a corrida, chicote seu cavalo pobre incessantemente para chegar à frente de sete outros pilotos. Você precisa bater todos os pontos de verificação na corrida, que são marcados pelas plumas de fumaça na pista. Você não pode atirar em alguém, mas você pode certamente uso da ram os outros pilotos fora da estrada!
O curso é sinuoso, mas muito manso. Basta ir lento em curvas e tenha cuidado ao atravessar a ponte de madeira após o nono ponto de verificação e não cair, ou você vai ter que reaparecimento.
Depois de ganhar a corrida, passeio afastado com Nigel. Ele vai deixá-los fora no ponto de Benedict, que termina esta missão.
Concluir esta missão desbloqueia uma nova missão-doador, irlandês.

Um burlão pode mudar seus pontos?










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Liars, fraudes e outros americanos Proud" Atacar ou defender Coach (missão procedural)

Nigel por poços de petróleo perto de Plainview (ha ha... alguém tem visto There Will Be Blood). Cabeça para o amarelo X marcador para acionar uma cena. As coisas não vão bem para Nigel.
Quando você retomar o controle, o sprint ao treinador de Nigel e montar a espingarda. Sai seu rifle e olhar para trás para perseguidores a cavalo. Explodi-los a uma distância que eles cheguem muito perto. Eles virão em grupos de dois ou três. Se você perder muito, use Dead Eye para ajudar fina suas fileiras.
Eventualmente, você vai chegar um obstáculo de vagões. Atire os caixotes de TNT atrás deles para limpar o caminho usando Dead Eye. Você também deve remover o inimigo na colina nas proximidades. Uma vez que o obstáculo está fora de cogitação, procure outro pistoleiro sobre o rochedo à esquerda.
Passadas as faixas de via férrea em frente um atirador em um vagão entrará em cena. Dispare o atirador e, em seguida, o condutor do vagão. Espere mais montado pistoleiro e dois vagões mais na estrada para além desse local.
Uma vez passado todos os inimigos, você chegar a caverna Cueva Seca e desencadear uma cena que termina a missão.

O esporte de Reis e Liars










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Pode alterar um caloteiro seus pontos"? Lights, Camera, Action (missão Stranger)

Depois de falar com Nigel em sua caverna, montar acima em seu cavalo mais rápido e maior resistência e segui-lo para a corrida em Rathskeller Fork. Passeio no X amarelo e, em seguida, siga para o blip amarelo no início da corrida.
Quando começa a corrida, impulsionar o seu cavalo para chegar à frente de outros sete pilotos. Tal como acontece com todas as raças, siga as plumas de fumaça que atuam como waypoints. Esporão recarregar seu cavalo até que sua resistência está quase vazia e deixá-lo completamente antes de correndo novamente.
Há 28 waypoints para passar antes de chegar à linha de chegada. Terminar em primeiro lugar ao fim desta missão.

Seth

Seth é marcado em seu mapa com um S.

Exumação e outros passatempos Fine










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Wild Horses, domado paixões" e "You Shall Not Give falso testemunho, exceto para o lucro" Engraçado Man (missão Stranger)

Falar com Seth sobre a outra metade do seu mapa, em seguida, montar e andar com ele para um barraco no ponto de Benedict. Ele precisa de você para distrair os deputados lá assim que ele pode falar com o Moisés encarcerado.
Montar um dos cavalos dos deputados e passeio afastado com ele, fazendo com que você ganhe um nível Wanted. Perde os deputados perseguidores até seu nível Wanted desaparece e, em seguida, retornar a Seth, que está em uma plataforma do trem.
Moisés em breve irão libertar e fazer uma corrida para ele. Ele é marcado com um ponto vermelho no mapa. Persegui-lo para baixo, de laço-lo e hog-tie-lo seguindo as instruções na tela. Agora ele pegar e carregá-lo para a parte de trás do seu cavalo. Monte seu cavalo volta a Seth para uma cena.
Seth dá-lhe uma Carta de perdão para liberá-lo da sua generosidade. Cabeça para o escritório de telégrafo nas proximidades e entrega a carta à Secretaria dentro derramou a sua generosidade e terminar a missão.

Uma unidade de gentil com seus amigos










Pré-requisito Desbloqueia
Concluir "Exhuming and Other Fine Hobbies" Nenhum

Seth precisa de você para conduzir a ele e seus cadáveres para um local isolado perto de South Central Gaptooth, e a rota é marcada em amarelo. Simples, certo?
Em primeiro lugar, é. Apenas certifique-se de você não andar através de tatu, ou a polícia vai investigar seu vagão e o fim da missão. Virar à esquerda para evitá-lo.
Passado Armadillo você vai ser atacado pelos inimigos a cavalo. Use o modo de Dead Eye para eliminá-las rapidamente à distância. Se eles se estreita, vão atirar garrafas de fogo no vagão, e você não quer isso!
Eventualmente, Seth encontrarão o mapa que ele está procurando, mas você deve se concentrar em ficar na rota marcados de amarelo e fotografar qualquer invasores que chegar perto do vagão. Quando você chegar a ponte coberta, você está na reta final. Passeio do x amarelo pela Igreja para acabar com a missão.

Deixe o Dead Bury Their Dead










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "A unidade gentil com seus amigos" Nenhum

Seth perto agora, a Capela de Tumbleweed até falar com ele sobre o tesouro que ele está procurando. Segui-lo para a antiga mansão fora da cidade.
A mansão está rastreando com arma em punho caçadores de tesouro. Tire a tampa e iniciar sistematicamente lançando-os para baixo, começando com os mais próximos a cadeia e escritório do xerife.
Gradualmente faz o seu caminho até o Morro em direção a mansão, movendo de capa a capa a forma inteira. Fuzis aqui funcionam melhor para seu longo alcance. Perto da casa é uma parede de pedra baixa; usá-lo para o rosto enquanto você eliminar qualquer inimigos restantes fora.
Quando a costa está livre, seguir Seth para o alpendre para acionar uma cena. Mais tarde, cabeça em torno da casa para o blip amarelo e insira a adega lá. Tesouros Seth, em seguida, serão marcado com uma mancha verde.
Esconder atrás de um pilar e use uma espingarda (se tiver) para tirar os dois inimigos na adega e, em seguida, vá até ao piso térreo. Existem três inimigos aqui. identificá-los através da parede quebrada. Há uma janela, um atrás de uma mesa e uma sobre a escada. Tomá-los fora e, em seguida, vá até ao segundo andar.
Cabeça para o quarto no final do corredor e matar o homem interior. Insira, então chefe na sala adjacente. Esteja pronto para disparar o caçador de tesouros passado aqui usando Dead Eye. Uma vez que ele está para baixo, uma cena desempenha e anuncia o fim da missão.

Irlandês

Irlandês é marcado em seu mapa com um eu.

Um homem francês, um peso e irlandês










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Liars, fraudes e outros americanos Proud" Duplo Barreled Shotgun (gota)

Após a cena que começa nesta missão, estar prontos para desenhar sua arma e o disparador Dead Eye. Os homens dunking irlandês-alvo e levá-los antes de matá-lo primeiro!
Posteriormente, montar e andar com irlandês ao sul até chegar a Lago Don Julio. Vá até o ponto amarelo no seu mapa para acionar uma outra cena.
Quando termina, Prepare seu rifle e Dead Eye para apanhar os inimigos no quintal fora da cabine. Mover-se lentamente em direção a cabine, com tampa para se manter saudável.
Como você perto da cabine, um pistoleiro será vêm sendo executado pela porta da frente, para estar pronto a unha dele. Depois que ele estiver desligado, insira a cabine para encontrar uma espingarda de cano dupla e desencadear uma cena que termina a missão.

Homem nasce Unto Trouble










Pré-requisito Desbloqueia
Concluir "Um homem francês, um peso e irlandês" Springfield Rifle (gota), Hideout: Gaptooth brecha, Funny Man Part 2 (missão de Stranger)

Falar com o irlandês, em seguida, montar e andar com ele até à periferia de uma mina, onde desempenha outra cena.
Uma vez que a cena termina, estar prontos para usar Dead Eye para matar os vários guardas de uma só vez. Agora cabeça para o acampamento e usar a capa para derrubar os pistoleiros guarda-lo. Se você estiver recebendo disparou demais, você pode sempre fazer longe de sua posição inicial e ir para a direita para abater sobre os guardas de cima.
Em qualquer caso, uma vez que o acampamento é claro, verificar as tendas de baús de tesouro, então chefe em mina propriamente dito. Olho para baixo dos túneis para recipientes de TNT para atirar, como eixo é guardado por pistoleiros mais. Você também pode disparar as lanternas para chover fogo sobre um inimigo desavisado.
Mova de capa a capa até a faixa se divide. Vá lá à esquerda (o caminho certo é bloqueado) e tomar a única rota na bifurcação bloqueada próxima também. Você precisará lidar com pistoleiros mais como você vai junto.
Eventualmente, você vai chegar uma grade de madeira à sua direita com vista para o núcleo de minas. Use o corrimão para capa e abater sobre os guardas abaixo. Olhe para recipientes de TNT!
Depois de matar todos os guardas no núcleo, cabeça do x amarelo para uma cena. Um novo ponto amarelo aparece em seu mapa. Este é o eixo do ascensor. Abordagem do carrinho de mina aqui e pressione o botão na tela para agarrá-lo. Empurre o carro até a passagem até alcançar o quarto eixo.
Após a próxima cena, lembre-se de empurrar o carro até você hop a bordo. Visam os mineiros como você acelerar, utilizando o carrinho de cobertura. Quando uma cena é ativado representando um barril de TNT na pista, rapidamente acionar Dead Eye modo e atirá-lo antes de você ram-lo!
Logo depois você vai chegar vagão da Irlanda, que termina a missão.

Em tremido é Ground










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "O homem nasce Unto Trouble" Nenhum
As Gatling Gun que você trabalhou tão duro para obter na missão anterior irlandês não funciona! É preciso corrigir isso.
Siga irlandês jardim de envio para atender a seu amigo, Shaky. A porta trancada, então siga irlandês à porta das traseiras, que está bloqueada, demasiado. Próxima, de cabeça para o blip amarelo no seu mapa e subir a escada lá e outra para o telhado. Avança enquanto agachou para evitar ser detectado pelos inimigos no armazém.
Mova-se sobre o telhado para o amarelo X, indo devagar. Na janela, cabeça e virar à direita. Vá até a borda da plataforma e disparar o primeiro inimigo lá. Drop-down para o caixote abaixo de você e, em seguida, solte para o chão e a cabeça em direção à frente da porta aberta.
Enquanto você digita o quarto seguinte, acionar Dead Eye e tirar os três guardas em torno do Shaky acoplado. Libertá-lo, abra o footlocker para algum dinheiro e sair do escritório. Use as grades para cobertura que você arma para baixo os inimigos, disparando em você. Há um caixote de TNT de desembarque oposto, então porque não atirá-lo?
Depois que você desmarcar fora do entreposto, siga Shaky da saída e puxá-lo aberto. Você terá mais pistoleiros para matar no quintal, mas por este ponto no jogo, este deve ser um cakewalk. Quando eles estão todos mortos, siga Shaky para a munição de metralhadora, mas estar preparado lidar com os inimigos mais como você chegar perto. Uma vez que você já matou o último deles, você vai desencadear uma cena.
Obtenha no vagão e andar de espingarda, irlandês unidades de distância. Olhar para trás e prepare-se usar Dead Eye para ajudar a tirar os pistoleiros perseguidores e, em seguida, ansiosos por um pistoleiro montado sobre a ponte em frente. Snipe-lo à distância.
Irlandês irão levá-lo ao Rancho da MacFarlane, onde termina a missão.

Nós shall be together in Paradise










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "The Assault on Mercer Fort" México, Springfield Rifle (pick-up no ferry), Arm Wrestling (minigame). Loja de itens: Semi automático pistola, fuzil Bolt Action, semi automático Shotgun; Esconderijos: Nosalida e Fort Mercer, Deadalus e filho (missão Stranger), I Know You parte 3 (missão Stranger)

Fale com o irlandês e Nigel na doca ferry Sul do Hennigans Stead. Quando você estiver na balsa, pegue o Rifle de Springfield desde as grades atrás irlandês e preparar para usá-lo em frente quando você perto da margem Sul.
Bandidos estará disparando em você, então usar as grades na balsa como cobertura que você arma-los para baixo. Ser rápido sobre ele. alguns dos bandidos vão atirar dinamite em você, que realmente pode estragar o seu dia. Preste atenção para as grades de TNT e matá-los sempre que você vê-los a tomar qualquer inimigos nas proximidades. À frente, irlandês notificará você de alguém "sobre o cume," então procure no morro e tirar o dinamite-atirador antes que ele mandris uma vara para baixo em você.
Quando a balsa finalmente lava em terra, tirar o grupo de bandidos que ataca você aqui e, em seguida, saltar fora da balsa quando irlandês diz, "We feitas-lo". Cabeça em direção os cavalos nas proximidades para acionar uma cena que termina esta missão, e esta lei. Prepare-se para algum divertimento no México!
Ato i
Ato II
Landon Ricketts
Vicente De Santa
Luisa Fortuna
Abraham Reyes
Ato III

Landon Ricketts

Landon Ricketts é marcado em seu mapa com um LR.

Tragédia do pistoleiro










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "We Shall Be Together in Paradise" Schofield Revolver (DOM)

Falando à Landon redes o Schofield Revolver. Após a cena de abertura, entrar no modo de Dead Eye, marca três garrafas na caixa e matá-los.
Em seguida ele pede para filmar algumas abutres do ar. Você deve marcar e atirar, pelo menos, dois deles. Gatilho Dead Eye antes de chegar muito longe.
Depois disso, siga Landon da vila até que você saiba que está sendo atacado o vagão de banco fora da cidade. Montar seu cavalo e passeio para o vagão. Mate os dois primeiros bandidos encontrar e, em seguida, mover mais perto para o vagão. Acionar Dead Eye e bateu o pistoleiro refém com um headshot bem posicionado.
Agora Monte o bandido obstáculo e disparador Dead Eye lá. Tag as lanternas de dois gases no vagão dos bandidos e atirar-lhes a tocha-- e os bandidos. Agora escolta do vagão do banco para a cidade para acabar com a missão.

Landon Ricketts Rides Again










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "Do pistoleiro tragédia" Nenhum

Você precisa para atingir as cavernas perto de El Matadero, e você pode fazê-lo por trem ou andar lá em seu cavalo.
No entanto, você chegar lá, seguir Landon para o açougue para uma cena. Quando você retomar o controle, siga Carlos e Landon no barranco por trás da loja e retire a tampa no local amarelo marcado no seu mapa.
Após a cena, siga Landon em cavernas. Célula de Luisa será marcada com um ponto amarelo, mas a rota lá é repleta de inimigos. Use as caixas na caverna de cobertura como você arma para baixo a mexicana banditos.
Quando você chegar na célula, você deve proteger Landon enquanto ele tenta sair da porta célula de Luisa. Tire a tampa e disparar os bandidos vindo em sua direção.
Depois de Landon libera Luisa, ficar à sua frente e arma para baixo todos os guardas em sua maneira fora da caverna. Lá fora, montar seu cavalo e andar na frente de Landon, protege-lo e Luisa de banditos mais sobre as rochas para ambos os lados do caminho. Quando você estiver fora do barranco, aguarde Landon na clareira e esperar por Carlos apareça acabar com a missão.
Concluir esta missão desbloqueia uma nova missão-doador, Luisa Fortuna.

Sorte no amor










Pré-requisito Desbloqueia
Completa "Landon Ricketts Rides Again" Eva em perigo (missão Stranger)

Tempo para jogar alguns cartões! Siga as instruções na tela para jogar alguns Texas Hold tutti (embora geralmente é a melhor maneira de ganhar apostar o máximo, assim assustando fora os outros jogadores).
Eventualmente, um jogador chamado Hans Muller vai acusá-lo de fazer batota e desenhar sua pistola. Sim, é hora de duelin'.
Siga Landon e ouvir suas pontas duelo. A chave para ganhar os duelos é deixar seu adversário desenhar primeiro, permitir que seu apontação para tornar-se pequeno e concentrado para um melhor tiro e destinam-se a seu adversário da cabeça, tórax ou arma de mão.
Quando a hora de Duelo é em cima de você, deixe Muller desenhar primeiro, e depois desenhar nele. Marca-lo em sua cabeça e no peito e sua mão arma também.
Uma vez que ele vai para baixo e uma cena se desenrola, você vai ter que duelo novamente, desta vez contra um adversário com um refém. Como antes, deixe seu oponente desenhar primeiro, em seguida, desenhar e marca-lhe na cabeça antes de queima.
Camaradas da Muller começará atirando em você depois de vencer o duelo de segundo, então Tire a tampa e arma-los todos para baixo. A missão termina quando você já matou todos eles.

O mexicano Wagon Train










Pré-requisito Desbloqueia
Completa "Lucky in Love" Nenhum

Quando você deixar a cantina, montar e andar com Landon até chegar a dois vagões de prisão, sendo escoltados por soldados mexicanos montados. Seu trabalho é seqüestrar o vagão da frente - depois de tirar os soldados montados, é claro. Use Dead Eye para filmar o condutor do vagão da retaguarda, então montar a vagão da frente e fazer o mesmo com que o driver para que possa tomar as rédeas.
Siga a rota marcada linha amarela no mapa, tomando cuidado para não dirigir fora de estrada ou falhar em qualquer coisa. Quando você atingir a ponte, olha à esquerda e tirar os soldados que aproxima a cavalo, em seguida, dispare os caixotes de TNT perto os sacos à direita da ponte de vários soldados mais. Termine os soldados na própria ponte, então a unidade através dele. Cuidado: há fogo lançando garrafa inimigos no extremo da primeira extensão, mas há que um caixote de TNT nas proximidades você pode atirar para fazer o trabalho.
À esquerda da ponte, na água, é uma arma de posicionamento. Acionar Dead Eye e, em seguida, disparar o cara lotação da arma. Você pode também apenas estimular seus cavalos avante em um sprint, ignorá-lo.
Atravesse a segunda extensão da ponte e unidade no X amarelo para acabar com a missão.

Vincente De Santa

Vincente De Santa é marcada em seu mapa com um D.

Civilização, a qualquer preço.










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "We Shall Be Together in Paradise" Tolices (missão Stranger)
Após o torneio ' n' cumprimentar com De Santa, andar de espingarda no seu vagão ou obter sobre seu cavalo e passeio ao lado dele para Chuparosa. Quando você chegar lá, obter em seu cavalo (se já não estiver) e correr com a De Santa à frente do comboio.
Quando você vê pontos vermelhos na sua minimapa, os rebeldes chegaram. Orientá-las e matá-los. Use Dead Eye para derrubar vários rapidamente. Você quererá particularmente atento são aqueles lançando a dinamite. Você vai querer ficar à frente do comboio, tanto quanto possível para impedir que ele tendo muito dano. Se sua barra azul "saúde" cai para zero, a missão é um fracasso.
Eventualmente, você verá um pequeno túnel em frente. Corrida à frente do trem a passar por isso e tirar os rebeldes no lado direito das faixas antes do trem chega lá. Se o trem corta fora deles, você terá um tempo difícil pará-los. Alguns mais rebeldes irão atacar o direito à frente em pequenos grupos que são facilmente retirados com um rifle de repetidor.
Que é o último dos rebeldes. Continuar a Casa de Madrugada e cabeça para o amarelo X marcador para uma cena. Mais tarde, obter em sua montaria e montar depois que está saindo da estação de trem. Ele está sendo invadido, e você precisa filmar os seqüestradores! Passeio no lado direito do comboio e levá-los para baixo um. Você deve se apressar. Se o comboio chega a ponte de dinamite-manipuladas em frente, você falhar a missão!
Uma vez que todos os rebeldes estão mortos, andar ao lado do motor e pressione o botão marcado na tela para saltar para ele para uma cena de missão-final.

O demônio Drink










Pré-requisito Desbloqueia
Completa "civilização, a qualquer preço" Armazenamento de produto: Garrafas de fogo, Hideout: Tesoro Azul, Funny Man parte 3 (missão Stranger)

Após a cena no Escalera, montar e corrida De Santa à Tesoro Azul. Assista a rota no seu minimapa e não deixe-se ficar demasiado distante atrás De Santa, ou você vai falhar a missão. Assista a cena no Tesoro Azul e, em seguida, cabeça através do portão.
Imediatamente esconder e iniciar a projeção para baixo os rebeldes. Muitos podem ser encontrados em e no telhado da Igreja para a direita. Mais chegará perto de trás da cidade depois de matar a primeira onda.
Quando você já matou todos os rebeldes na área, de cabeça para o blip amarelo no mapa e digite o X amarelo para outra cena. Cabeça para o ponto verde em seu mapa para encontrar algumas garrafas de fogo e, em seguida, equipá-las.
Três rebeldes esconderijos serão pop-up em seu mapa, então vá para o primeiro e têm por objectivo uma garrafa de fogo nele. Mova o arco visual para que a garrafa atinge a casa. Quando for aflame, você pode passar para a próxima casa e, em seguida, o terceiro. Uma vez que todos os três são torched, termina a missão.

Promessas vazias










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "The Demon Drink" Rolando Block Sniper Rifle (DOM), Love Is the opiate (missão de Stranger)

Correr com a De Santa e ouvi-lo sobre a situação em fort de Torquemada. Quando chegar o comboio, desmontar e cabeça para o vagão do centro, em seguida, passeio espingarda de Torquemada.
Como você perto do forte, vagão da frente será explode em um ataque de emboscada. Olhar direito arma para baixo os rebeldes lá e olhar para trás para mais informações sobre o cavalo.
Quando De Santa Pula fora do vagão, segui-lo para o acampamento para acionar uma cena. Depois, vá até o ponto verde no seu mapa para encontrar o bloco Rolling sniper rifle. Mobiliá-la e destinam-se a olhar para baixo seu escopo no rebeldes visível sobre a mesa distante. Ter objetivo em suas cabeças e apertar o gatilho: um único tiro deveria ter um.
Uma vez que a mesa é claro, siga os soldados para o blip amarelo próxima e tire a tampa. Alterne para o seu fuzil repetidor aqui a arma para baixo os rebeldes de tarifação. Quando a costa é clara, cabeça para o vale do seu lado direito com tropas do Espinoza e limpar a área mais rebeldes, escondendo-se atrás das rochas. Este também é um bom lugar para fazer uso das garrafas de fogo.
Passar para o próximo ponto amarelo no mapa, que está no topo da mesa. Obtenha atrás de um muro baixo das ruínas lá em cima e quebrar o seu novo rifle sniper novamente para apanhar os Franco-atiradores rebeldes. Seguir em frente com o capitão toda vez que você desmarque uma seção do campo de batalha.
Você precisará ter mais cuidado quanto mais você se move em direção ao centro das ruínas. Use seu rifle sniper até ele fica sem munição e, em seguida, alterne para o seu fuzil repetidor. Não se esqueça Dead Eye! Quando todos os rebeldes estão finalmente morto, sede De Santa (marcados no mapa em azul) terminar a missão.

César mexicano










Pré-requisito Desbloqueia
Completas "promessas vazias" Armazenar item: Dynamite
Você está incumbido de defender um trem como ele barris através do território rebelde. Sons divertidos!
Passeio de espingarda no vagão da Espinoza até chegar numa encruzilhada em Crooked Toes. Rebeldes vai aqui o comboio de emboscada da direita, então buscá-los, medida que se aproximam. Você vai bater uma emboscada mais fora do Chuparosa. Os rebeldes irá atacar das colinas de ambos os lados da trilha, trabalhar tão rápido antes que eles destruam quer os vagões.
Continue em Chuparosa e insira o X amarelo ao lado do comboio a bordo. Assuma o controle da arma Gatling e prepare-se filmar qualquer rebeldes que aparecem. Assista o minimap para blips vermelhos e ter objetivo e fogo! Não deixe de ir o gatilho: manter um fluxo constante de balas de sua arma de voar.
"Saúde do trem" caracteriza-se pela barra azul na parte superior da tela, e você deve impedi-lo de chegar a zero. Rebeldes irá atacar de ambos os lados em grande número, para estar pronto a oscilar em torno de dependendo da direção dos atacantes. Ele pode parecer esmagadora, mas não deixe que o fato de que você está em desvantagem chegar até você. Apenas matá-los, um de cada vez.
Quando você andar através de um pequeno túnel perto de Diez Coronas, estar pronto para uma emboscada dos rebeldes a cavalo. Eles vão saltar para traseira carros do comboio, então swing em torno na direção deles e abrir fogo.
Assista o terreno alto do lado direito do comboio como você cabeça até o Morro íngreme, como ele está rastejando com mais rebeldes. Alguns deles atirar garrafas de fogo, então você vai querer matá-los o mais rapidamente possível. Faça uso do Dead Eye aqui para acabar de uma vez com vários destinos.
No topo da colina, salto fora do comboio e a cabeça do x amarelo para uma cena que termina a missão.

Covardes die many times










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Mexicano César" e "Tem um Die Salvador"? Nenhum

Em Escalera, passeio de espingarda no vagão de papai. No caminho De Santa será desafio para um concurso de tiro. Você obter cinco tiros em criaturas locais, torná-los tão contagem! O vencedor ganha US $25.
Uma vez que você chegar Chuparosa, cabeça da Igreja para acionar uma cena. Quando a cena termina você terá armas e suas mãos vão ser amarradas atrás de suas costas. Olhe para o blip azul em seu mapa - isto é Reyes. O Sprint em frente e para trás a Posada de la Rosa, então cabeça até as escadas para o segundo andar desembarque para encontrá-lo e liberte-se.
A primeira coisa é o primeiro: você deve recuperar suas armas! Eles estão marcados no mapa com um ponto verde, então lá do sprint e abrir o peito por fonte para recuperá-los.
Quebrar seu rifle repetidor favorito agora e comece a projeção para baixo os soldados (não os rebeldes - eles são seus amigos agora!). Os soldados estão usando chapéus de brancos ou pretos, e os rebeldes estão vestindo sua (ou não chapéu de todo). Use a tampa abundante como você tirar os soldados, mas não se deixe começar ladeado, como é fácil fazê-lo nesta cidade.
As tropas do exército vão recuar para o edifício rotulado como "El Alcalde de Chuparosa," com o capitão escondido em uma sala no andar de cima. Comece por matar os homens na parede exterior e, em seguida, alterne para sua espingarda de cano duplo e cabeça pela porta da frente. Esteja pronto para puxar o gatilho enquanto você digita, como três homens cobrará das escadas.
Cabeça até a escada, mas estar preparado para um soldado aparecem da parte superior das escadas à direita e explodi-lo. Na parte superior, insira o quarto para a esquerda e ativar Dead Eye a arma do capitão e outro soldado lá dentro. Esse gatilho, uma cena que termina a missão.

Luisa Fortuna

Luisa Fortuna é marcada em seu mapa com um L.

Keeper do minha irmã










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Civilização, a qualquer preço" Nenhum

Seu trabalho aqui é escoltar irmã de Luisa Miranda para as docas agora a noroeste antes o timer na parte superior da tela está completamente cheio.
Começar por ficar no lugar do condutor do stagecoach e começar o caminho marcado em seu mapa. Você vai passando através de vários pontos de verificação do exército, entre aqui e as docas, e você precisará de arma sua maneira através deles em ordem ao progresso (utilização Dead Eye como você da esquina primeiro para limpar o primeiro deles).
Não retardar através destes pontos de verificação, embora; só arma para baixo suficiente soldados (aqueles lotação machineguns dê prioridade) para passar o ponto de verificação sem ficar abatido. Em um par dos pontos de verificação, soldados montados eram perseguir você, e você deve matar esses inimigos, porque você vai falhar a missão se você levá-los para as docas.
Desde o início da missão Miranda irá sugerir que você virar à esquerda até uma trilha de cavalo. Este é um bom Conselho, portanto a trilha. Sua rota amarelo-marcado irá ajustar de acordo. No final deste lado rota é outro ponto de verificação militar. Vá lá para evitar a arma Gatling à esquerda.
Unidade apenas sobre os soldados no próximo checkpoint e desça o Morro, virando à direita antes do viaduto da estrada de ferro para evitar um bloqueio à esquerda. Use Dead Eye para matar os soldados montados aqui.
Atravessar a estrada próxima, depois vire à esquerda na trilha e levá-lo para a ferrovia, então ir direto ao longo da trilha que segue as pistas. Tenha cuidado para não dica do vagão como você dirige descer o morro e em torno de uma direita afiada.
Quando você dirige à esquerda sob a ponte ferroviária, acionar Dead Eye para ajudar a arma para baixo os soldados no outro vagão. Certifique-se de que eles não seguirem-lo! Continue a rota marcada para o X amarelo para completar a missão.

Deve die um Salvador?










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Do My Sister Keeper" Ouro asteca (missão Stranger)

Amante de Luisa, Abraão Reyes, foi capturado, e ela precisa de você para ajudar a resgatá-lo. Andar de espingarda no vagão de Luisa para El Presidio, quando Luisa assinala uma parede você pode escalar. Ao fazê-lo entrar El Presidio. Siga o blip amarelo ao outro X amarelo e certifique-se prender a vizinha sniper rifle de munição.
Um ponto vermelho aparecerá em seu mapa. Esconder por trás da parede baixa enfrentando este ponto e sair seu rifle sniper. Localize Reyes, que está ligada a uma postagem, e snipe o soldado nas proximidades antes que ele executa-lo.
Agora, você vai querer matar qualquer outros soldados no presídio de El. Destinam-se a vários caixotes de TNT no quintal, em vagões, sobre o parapeito de esquerda e a direita varanda para tirar qualquer soldados perto deles. Quando você tiver explodiu todos a TNT, alterne para uma espingarda de repetidor para matar qualquer sobreviventes.
Quando a costa está livre, mova para Reyes e libertá-lo. Cabeça para o blip azul em seu mapa para encontrar um cavalo e montá-lo. Passeio de volta ao Reyes lançar-lhe nas costas do seu cavalo.
Saia El Presidio através da porta dianteira e siga o guia de rebeldes no caminho para a direita ao longo do Rio, afastando os soldados que se dediquem descendo a rua à esquerda. Você pode tentar superá-las, mas é muito, muito mais seguro apenas parar e matá-los.
Mais soldados estão aguardando na frente; um gulch Atire-lhes uma distância antes à posição esquerda até o morro. Mate dois homens no topo da colina também. Siga seu guia até pontinho azul de Luisa aparece no seu minimap e correr com ela pelo rio para acabar com a missão.

Padre Abraham










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Covardes Die Many Times" Nenhum

Set the first batch of explosives here.
Defina aqui o primeiro lote de explosivos.
Pai de Luisa foi morto, e ela anseia por vingança! Passeio espingarda sobre seu vagão a uma ponte de onde você está encarregado de cinco cargas de plantação e detonantes-los.
Trigger the first explosion now.
Aciona a primeira explosão agora.
Colocação dinamite é importante. Tanto quanto possível, até que os rebeldes dizer-lhe para parar e plantar uma carga lá a pé Leste acima da estrada. Em seguida, virar e enfrentar a ponte e oeste a pé. Cada 15 passos, plantar outra imposição, até que todos os cinco são colocados.
Com dinamite todos colocados, cabeça para o ponto amarelo em seu mapa para acionar uma cena. Preste atenção para o tutorial sobre as acusações a detonação e alternar entre eles; a carga pisca em seu mapa é o ativo no momento, obviamente.
Comece fazendo a carga mais próxima da ponte sua carga ativa. Aguarde o primeiro vagão militar à unidade sobre ele e, em seguida, detoná-lo. Agora, ativar o encargo de sob o segundo vagão e detoná-lo. Rapidamente detone as outras acusações agora como o vagão Cruz sobre eles.
Provavelmente haverá alguns sobreviventes. Use seu rifle sniper para buscá-los. Quando o último homem está morto, termina a missão.

Downfall o capitão De Papai










Pré-requisito Desbloqueia
Completa "Padre Abraham" Nenhum

De Santa deve pagar por seus crimes, e você precisa levá-lo vivo. Montar seu cavalo e passeio ao cemitério de El Supulcro, que é marcado em seu mapa. Passeio em amarelo X lá para uma cena.
De Santa aparecerá como um crânio branco em seu minimapa, assim que você não quer matá-lo! Retirar seus homens em vez disso, o vermelho blips em seu mapa. Depois de matá-los e aproximar-se De Santa, ele vai fugir. Segui-lo e equipar seu laço. Quando você chegar perto, acionar Dead Eye e o problema dele. Hogtie-lo e buscá-lo, então chefe do x amarela na entrada do cemitério e solte-lhe lá. 

Após a cena, você deve decidir se deseja executar De Santa ou deixar os rebeldes decidir seu destino. Tudo o que você decidir, procure um peito no cemitério próximo da parede curta onde é morta De Santa para encontrar um scrap para o Reyes Rebels Outfit. 

Quando tiver terminado com De Santa, montar seu cavalo e passeio do x amarela ao longo da rota marcada para Casa de Madrugada. Desmontar lá e tirar o rosto por trás do arco de entrada, porque a cidade está rastreando com tropas imediatamente!
Mate todas as tropas (brincadeira de criança neste momento no jogo) para acionar uma cena que termina a missão.

Abraham Reyes

Abraham Reyes é marcado em seu mapa com um R.

The Great Train Robbery mexicano










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Covardes Die Many Times" Atirar facas

Abraham Reyes é Agave Viejo e quer Marston para ajudá-lo a roubar um trem. Montar e andar com Reyes para Chuparosa.
Seu trabalho é desconectar os carros do exército e seqüestrar o motor, e dão-lhe um jogando a faca para mata furtiva sobre os soldados desavisados. Quando você chegar à estação, ficar agachado e espera por Reyes atrair as dois guardas longe do edifício, em seguida, crouch-run através da rua, ficar fora da vista dos guardas.
Você deve ficar quieto aqui e evite alertar outras pessoas a sua presença. Crouch de trás o guarda mais próximo à frente o engate de trem e atirar uma faca na parte traseira de sua cabeça. Agora entra o edifício à direita, movendo-se lentamente e carregue em aberto as portas duplas a sua esquerda. Atire uma faca na parte de trás da cabeça do companheiro sentado sobre o carro de comboio e um para o chefe da guarda para além dele.
Levante-se agora e olhar direito. Destinam-se à direita e acima da cabeça do segunda guarda costas para você (a conta para o vento e a distância) e atirar uma faca em seu cérebro. Se você perder rapidamente lançar outro. Crouch novamente e ir para oeste. Atire uma faca para o chefe da guarda permanente pelo carro trem próximo da parede.
Volte para o engate marcado ponto amarelo e crouch de lá. Olhe o Leste em direção a Torre de água e manchar o guarda no telhado do edifício à direita costas para você. Faca dele.
Agora, desconecte os carros de trem, caminhando para o amarelo X marcador e pé direito junto a flatcar de engate. Uma vez que o carro rola afastado, crouch pé Leste entre o carro de comboio e a parede, de campo de visão do artilheiro Gatling. Entrar no seu carro e atirar uma faca na parte traseira de sua cabeça.
Agora o homem a arma Gatling, visam o acampamento para a esquerda e abrir fogo! Os soldados se transformar em queijo suíço e atirar o engradado de TNT entre os sacos. Quando você tiro todos que é possível, deixe a arma e sprint para o acampamento de limpa-out. Assuma o controle de sua arma Gatling lá e disparar os soldados ainda no trem com ele.
Quando aparece o blip amarelo para o mecanismo de trem, deixar de ir a Gatling arma e cabeça sobre ao motor. Puxe a alavanca de freio para acionar uma cena.
Após a cena, recebem no teto do carro blindado e pressione o botão na tela para plantar algum dinamite e luz. Execute o próximo carro agora colocar alguma distância entre si e a explosão resultante.
Após a explosão, volte para o carro blindado e suba para baixo da escada. Andar até o cofre e pressione o botão marcado na tela para tentar abrir o cofre. Existem três ícones de bloqueio acima do mostrador. Gire o botão lentamente para a direita (sentido horário). O controle vai começar a tremer como você chegar perto o número correto. Manter a transformar até que o ícone de cadeado primeiro torna-se desbloqueado. Agora gire o botão esquerdo (sentido anti-horário) até que você desbloquear o segundo ícone. Finalmente, gire o botão direita novamente até que você tenha desbloqueado o terceiro ícone. Dentro você encontrará algum dinheiro, munição e uma Carta de perdão.
Deixe o carro agora e retornar ao Reyes para acabar com esta missão.

Os portões do presídio de El










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "The Great mexicano Train Robbery" e "Capitão De Papai Downfall" Parafuso acção Rifle (gota)

Passeio espingarda no vagão da Reyes para El Presidio. Lá, você tomará as rédeas e unidade do vagão cheio de TNT em portas frontais! Direto no portão da unidade e, em seguida, saltar fora do poço do vagão antes de você acertar isso.
O forte está rastreando com soldados, para ter cobertura. Você pode ajudar os rebeldes claro fora as tropas primeiros e, em seguida, vá após o Escuella, ou simplesmente ir direto para Escuella, que é marcada pela ? ícone que não está em qualquer uma das Torres (embora esses Torres fazem ótimos locais sniping).
Toda vez que você decidir ir atrás de Escuella, cabeça para o ? ícone marcando o exército vermelho com telhado quartel. Retire a tampa na porta da frente e olhar para dentro. Na parte traseira esquerda alguns TNT foi empilhado. Atire para esvaziar a sala dos inimigos, então cabeça dentro. Suba as escadas para o segundo andar e cabeça através da porta para acionar uma cena.
Após a cena, saltar para fora da janela que Escuella pomba através de e executar no andar debaixo. Escuella marcado por uma Caveira Vermelha em seu mapa, então montar seu cavalo e perseguir depois dele. Você pode atirar-lhe limpar seu cavalo, ou levá-lo vivo, danças e hogtying-lo. 

Se você mantê-lo vivo, colocá-lo na parte traseira de seu cavalo e passeio para El Presidio. Desmonte e executar Escuella para a prisão e assistir a cena. 

Tempo para o homem os canhões! Execute subindo as escadas em frente de você, atravessar a sala, fora da porta, então cabeça acima da escada para chegar o canhão. Assuma o controle do mesmo e começar a explodir os soldados, medida que se aproximam do forte da estrada à esquerda. Têm por objectivo seu canhão à frente das unidades de carregamento para que eles tenham tempo para bater seus alvos, de preferência no centro dos grupos. Os inimigos virão em quatro vagas: cavalaria, um vagão, cavalaria e uma carroça. Depois de ter tomado fora todas as quatro vagas, você vai ter defendeu com sucesso o forte.
Cabeça amarelo X marcado no mapa de agora para uma cena que termina a missão.

Uma hora designada










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "The Great mexicano Train Robbery" e "Capitão De Papai Downfall" A Norte, Bolt Action Rifle (gota), tratados injustamente a mulher (missão de Stranger), American lobista (Stranger missão), Lights, Camera, Action parte 5 (Stranger missão), I Know You parte 3 (missão de Stranger)

A primeira parte desta missão envolve a vencer um duelo com o capitão Zubieta. Deixá-lo a desenhar primeiros e defina bloqueios de destino em sua cabeça, tórax e arma de mão antes de disparar.
Após o duelo, abordagem Reyes para libertá-lo e, em seguida, vá para o próximo destino sob o signo de "Federales", que está marcado em seu mapa com uma mancha amarela. Você vai ter que arma seu caminho através de soldados para chegar lá, embora, até ser cauteloso e fazer uso da tampa.
Depurar o amarelo X sob o arco. Esteja pronto para disparar Dead Eye e disparar os três guardas que rajadas do edifício nas proximidades. Insira agora a prisão e disparar os bloqueios fora das três células para libertar os prisioneiros. Tenha cuidado com suas fotos. Se você atirar um prisioneiro, não a missão!
Retorne ao Reyes at a barricada agora, projeção para baixo qualquer inimigos que ficar em seu caminho. Lá, ajudá-lo e os rebeldes matam os soldados do exército mexicano. Dead Eye funciona muito bem aqui, então não se esqueça usá-lo. Os operadores Gatling arma devem ter prioridade máxima. prego-los com headshots. Assista as Gatling armas depois de desmarcá-los, como um outro soldado é provável tentar assumir o controle.
Uma vez que os soldados estão todos mortos, siga Reyes até os portões da mansão. Em seguida, cabeça para a arma Gatling (marcada no mapa em verde) e assumir o controle. Depois homens do Reyes a TNT, abra fogo sobre ele para detonar uma explosão que sopra abre as portas. Mantenha-se sobre a arma mais soldados executado através da abertura, e cortar-lhes para baixo! Interrompa a acionar quando homens do Reyes entra a abertura.
Executar através do gateway aberto agora, encontrar a tampa e matar os soldados guardando a frente da mansão. Uma vez que eles estão todos mortos, siga Reyes para a porta da frente para saber que mais soldados estão subindo a colina que você apenas em escala. Virar e voltar para a arma Gatling você foram à tripulação e usá-lo contra os soldados de tarifação do sprint. Quando eles estão todos mortos, return to Rodriguez na porta da frente da mansão para uma cena. 

Após a cena, executado através da vila e pela porta das traseiras. Desça as escadas e arma rapidamente para baixo qualquer inimigos voltados para os cavalos no portão. Montar e estimular seu cavalo após o treinador que fogem, que está marcado com uma Caveira Vermelha em seu minimapa. 

O treinador está protegido por soldados montados e uma arma Gatling nas costas dele. Acionar Dead Eye e matar os três soldados de cavalaria e, em seguida, ir atrás do homem sobre a Gatling. Uma vez que essas ameaças são eliminadas, atire o treinador driver e a espingarda de equitação soldado próximo a ele.
Agora mate Williamson! Reyes vai matar Allende, solicitando uma cena que termina o ato.
Ato i
Ato II
Ato III
Agente de Edgar Ross
Professor MacDougal
Missões Home

Agente de Edgar Ross

Agente de Edgar Ross é marcado em seu mapa com um G.

Suportará os encargos do cada um










Pré-requisito Desbloqueia
Completar "The Great mexicano Train Robbery" e "Um Time designado" Pistola high-Powered (DOM)

Você encontrará Agent Edgar Ross em delegacias de polícia na Blackwater. Você tem agora um novo alvo: Holandês Van Der Linde. 

Você obterá uma pistola de alta potência durante a cena em que você andar ao naufrágio do Serendipity. Quando você atingir o naufrágio, passeio com agente Fordham no cais. Como você perto do naufrágio, você vai ouvir alguém gritar por ajuda e um pontinho amarelo aparecerá em seu mapa. 

Correr para o barco e a cabeça em torno da popa (traseira) do barco e cabeça subindo as escadas em direção à frente do barco. Vá até o próximo conjunto de escadas, executando em direção à frente do barco para chegar do pavimento superior. Você vai encontrar um homem chamado Nastas amarrado a uma cadeira de lá.
Infelizmente, é uma armadilha. Você deve agora transportar afastado o Nastas feridos (cuja barra de saúde será exibido na parte superior da tela) ao mesmo tempo lutando contra os bandidos. Sua nova pistola de alta potência funciona muito bem aqui. usá-lo para direcionar a TNT pelas cabanas abaixo e arma para baixo toda a gente que pode ver. Tenha cuidado para não deixar Nastas tomar muito dano, porque se ele perde todas as sua saúde, você vai falhar a missão. 

Comece a trabalhar o seu caminho para o pavimento inferior, mas estar pronto para começar a filmar quando você vai ao redor do transdutor em direção a gangplank, como alguns membros da gangue vão emergir as cabanas no cais. Mais aparecerá quando você chegar perto da cabana perto da entrada para o cais. 

Transporte Nastas para o carro do agente de Ross. Você vai dirigir longe das docas, mas a missão não acabou ainda! O carro vai quebrar, tão saia de seu rifle favorito e olhar para baixo da estrada atrás de você nas perseguir bandidos. Encontre o rosto por trás de um pedregulho e disparador Dead Eye a arma-los para baixo. Quando agente Fordham finalmente corrige o carro e você é capaz de unidade de distância para a segurança, a missão é encerrada.
Concluir esta missão desbloqueia uma nova missão-doador, Professor MacDougal.

Grande Men Are Not Always Wise










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Bear One de Another encargos" Nenhum

O grupo do holandês é no meio de roubar o banco local - direito através da rua da delegacia de fato! Siga Agent Ross para a fuga de fogo e até a escada para o telhado onde você pode olhar para baixo no banco. Pegar alguma munição de rifle sniper da caixa pela chaminé, então chefe do x amarelo. 

Ter objetivo com seu rifle sniper na porta da frente do banco e apanhar os bandidos como eles tentam deixar o banco. Bandidos mais vai atirar em você de janelas do banco, então levá-los também. Não deixe qualquer um deles escapar através do edifício em construção à direita do banco. 

Uma vez que os assaltantes de bancos estão mortos, você receberá palavra que holandeses e seus homens estão dentro do banco. Cabeça a porta da frente do banco e atirar fora os botões para obtê-los abertos. Há quatro inimigos dentro, e da direita tem um refém. Permanecer fora e matar os dois bandidos de pé atrás do balcão de caixas eletrônicos em primeiro lugar, em seguida, cabeça e pato à esquerda. Acionar Dead Eye e atirar o outlaw atrás do vidro nas proximidades e, em seguida, o outlaw com um refém com um headshot de unhas.
À direita das janelas teller é a sala cofre e há mais pessoas sendo mantidas como reféns por um outlaw lá dentro. Atravessar a porta para a escada e disparar os dois bandidos ao virar da esquina. Agora use Dead Eye para matar o bandido refém da exploração agrícola com um headshot. 

Em seguida, de cabeça até as escadas para o segundo andar e arma para baixo os bandidos para trás as mesas. Andar no X amarelo para uma cena e mais tarde, lá embaixo do sprint e obter seu cavalo. Rodar rápido para apanhar com agente de Ross e perseguir holandês. Não começ demasiado distante atrás ou à frente de Ross. a equitação perto dele é o que é importante aqui. 

Você vai encontrar o carro do holandês ahead, vazio. Siga o blip amarelo no seu mapa até que você estiver baleados, em seguida, desmontar e esconder por trás de uma rocha ou árvore. Sua maneira de Bearclaw Camp, escolher desativar todos os inimigos em trânsito de arma. Assista o minimap para os pontos vermelhos! A batalha termina no acampamento. Chegar a primeira cabine de registro para a direita e encontrar a tampa lá para ajudar a arma para baixo todos os inimigos.
Depois que você já matou todos os gangsters, cabeça do amarelo x marcado em seu mapa para acabar com a missão.

E você vai saber a verdade.










Pré-requisito Desbloqueia
Completa "Great Men Are Not Always Wise" e "O retorno do filho pródigo (a Yale)" Nenhum

No início da missão vai ser lotação uma arma Gatling na parte traseira de um caminhão de Agência. Montar um acampamento de cavalaria de US e quando os parques de caminhão perto de alguns sacos, esperar para os homens do holandês chegar e abrir fogo!
Uma vez que a primeira onda é desativado, o resto vai começar a fugir. Treinar sua arma sobre eles e explodi-los antes que eles podem fugir. Fique de olho no seu minimap para blips vermelhos e fogo à vontade. Assista-alguns dos bandidos irá lançar TNT, então matá-los antes que eles podem chegar perto o suficiente para prejudicá-lo. Mais uma vez: Assista o minimap!
Depois de algum tempo o caminhão apenas mal vai perder acertar uma árvore. Quando isso acontece, Olhe à esquerda e abrir fogo um vagão fugitivo Roldão em direção as unidades de cavalaria. It's got TNT nele, assim torná-lo ir boom antes que fere alguém.
Continue a cortar até membros da gangue do holandês até que seu caminhão é soprado fora da estrada, sinalizam o fim da missão. Esta missão continua automaticamente para a próxima, "E a verdade Will Set You Free".

E a verdade will set que You Free










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "And You Will Know the Truth" Bomba Action Shotgun (gota)

Após a missão anterior você irá automaticamente passar para esta missão. Chegou o momento de lidar com holandês em sua base em Cochinay, então lá andar com o capitão (ou deixá-lo na poeira) e passo para o amarelo X fora da guarnição. 

Um soldado vai plantar alguns explosivos em frente do portão, permitindo que você inicie o dimensionamento do Morro. Pegue uma Pump Action Shotgun perto os cadáveres e use sua pistola High Powered atirar os inimigos de muitos, muitos tentando matá-lo aqui. Seguir em frente com os soldados, ajudando-os matar os bandidos. Note que você vai falhar a missão se você chegar muito longe à frente deles, então mover-se em tandem. Fazer bom uso do Dead Eye enquanto você avança.
Depois que o passe é limpo de inimigos, cabeça para os portões da vila e insira o amarelo Kill x. qualquer inimigos em trânsito para a arma Gatling (marcada em verde no mapa), em seguida, controlá-lo e abrir fogo! Comece com qualquer engradados e barris de TNT, você pode ver.
Com a aldeia limpa de sua presença de bandido, vala a arma e cabeça para portão do reduto. Você precisa proteger os soldados enquanto eles plantar algumas dinamite. Filmar qualquer outlaws em passarelas que você pode ver e continuar a prestar-lhes atenção até o portão é soprado aberto.
Holandês tem o controle de uma arma Gatling na extremidade da Fortaleza, mas ele é acionado apenas em rajadas, então mover de capa a capa entre os clusters de balas. Assista o minimap para vermelhos blips e matar todos os bandidos, que você pode ver. Uma vez que você mata todos os guardas do holandês, você obterá um breve cinematográfica de duas lanternas pendurados acima holandês. Use um fuzil para acertar um destas lanternas e iniciar um incêndio. Isso faz com que o holandês a fugir para a Torre de direita.


Subindo as escadas do Sprint na Torre esquerda e subir a escada dentro da plataforma superior. Execute passadas ao fogo e à estrutura do lado oposto da plataforma para acionar uma cena do holandês fugir para a caverna nas proximidades. Cabeça subindo as escadas e entrar à esquerda na Torre de guarda e, em seguida, subir nessa escada. Você obterá uma cinematic quando você chegar perto da arma Gatling. Continue indo passado a Gatling e subir as escadas para a Torre de guarda de próxima e, em seguida, executar através da caverna.
Após o diálogo entre Marston e holandês, suba até o topo do andaime madeira. Cabeça através das cavernas e escalar todos os as escadas até que você tenha holandês encurralados. Uma cena vai jogar lá, fechando desta missão.
Concluir esta missão desbloqueia uma nova missão-doador, Abigail Marston.

Professor MacDougal

Professor MacDougal é marcado em seu mapa com um Mc.

Em casa com o holandês










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Bear uns aos outros de encargos" Nenhum

Aparentemente Nastas sabe onde holandês está escondido, e ele está disposto a mostrar Marston e MacDougal onde. Montar e andar com eles para a área denominada Cochinay. Depois de folhas de MacDougal, abordagem Nastas para uma cena.
Após a cena, suba a borda para a esquerda para chegar a um salto de x. amarelo e agarrar a calha acima. Shimmy deixou sobre o fosso e soltar para baixo quando você estiver com segurança sobre ele. Vá agora à esquerda e escalar o muro baixo, e depois ir para a direita e abordagem Nastas para se encontrar com ele. Ele diz que a caverna em frente é um atalho.
Insira o túnel de caverna. Siga Nastas para um beco sem saída, onde vai colocar uma cena. Quando você retomar o controle, ficar ao lado das faixas como um carrinho de explosivos vem de Roldão descer o morro e sobre o carrinho de mina do sprint fora da caverna antes de dinamite explode!
Três mineiros irão abrir fogo fora da caverna. Acionar Dead Eye e marcar os dois mineiros por faixas à sua direita e matá-los. O mineiro de terceiro está atrás de um muro baixo a sua esquerda, então levá-lo fora próximo. Agora, encontrar-se com Nastas e insira o amarelo X marcador.
Atravesse as faixas e cabeça para baixo ao longo da parede do precipício até alcançar o próximo X amarelo, que faz com que um novo ponto de caminho aparecer em seu mapa. Suba as três paredes baixas e ir para a direita para chegar a outra parede para subir. Como você subir a essa parede, olhar à esquerda para um urso grizzly e rapidamente acionar Dead Eye para marcar sua cabeça e atirá-lo antes que ele pode matá-lo!
Continue subindo as paredes baixas até chegar no próximo X amarelo. Quando você vê um bighorn morto, olhe em volta para uma Puma atirar. Mantenha as baixas paredes de escalada até chegar a outro amarelo X marcador, que aciona uma cena.
Depois que você manchar o scout, escalar a parede próxima e agachar para baixo. Mover-se lentamente em direção o scout, equipar seus throwing facas e atirar um na parte de trás do seu cérebro. Pegar seus binóculos e olhar para o acampamento de Cochinay. Zero em à esquerda da tenda do portão central para acionar uma cena que termina a missão.

Para a finalidade puramente científica










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Em casa com o holandês" Nenhum

Siga o professor para seus cavalos e montar. Andar com ele e Nastas até que seja executado em um urso grizzly! Gatilho Dead Eye e pop-lo na cabeça com alguns tiros bem posicionados, então continuar a Bearclaw Camp.
Desmonte lá e cabeça do x amarelo para uma cena. Posteriormente, use a parede de log para capa como você apanhar os sete homens atacando você. 

Uma vez que todos os sete estão mortos, obter em seu cavalo e siga MacDougal em direção a Blackwater. Depois de atravessar o primeiro conjunto de trilhas da estrada de ferro você vai ser atacada por bandidos do holandês e pop-los com sua pistola de High-Powered. Mais irão atacar como você cruza o segundo conjunto de faixas; Use uma espingarda sobre eles, como eles vão começar mais longe.
Quando você chegar a Blackwater, desmontar no beco e siga MacDougal. A cena que joga lá termina a missão.

Retorna o filho pródigo (a Yale)










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Para fins puramente científicos" A mulher injustiçada (missão Stranger)

Siga o professor para o telhado do hotel e disparador Dead Eye para matar o outlaw refém de MacDougal com um headshot.
Você estará sob ataque imediatamente depois. Dois atiradores vão abrir fogo do telhado do grande teatro (SW), mais dois estão no telhado da delegacia (para o NE) e quatro estão atrás de chaminés em edifícios para o Sul. Use as paredes baixas sobre esse teto para capa como apanhar cada inimigo com seu rifle sniper.
Depois de matar todos os atiradores, siga MacDougal para baixo da escada e sobre os telhados para outra escada. Levar isso para baixo para o beco e montar seu cavalo lá.  

Siga MacDougal da estação ferroviária, mas prepare-se para os homens do holandês atacar duas vezes no caminho. Eles vão atacar formas um pouco fora da Blackwater e no início do bosque perto near Esplanade & Eaton. Pare cada hora (mais fácil do que o tiro em fuga), matá-los e retornar ao MacDougal.
Quando você chegar à estação de trem, desmonte e caminhe para o amarelo X marcador. Continue para o marcador na plataforma para uma cena que termina a missão.

Missões Home


Abigail Marston

Abigail Marston é marcado em seu mapa com um A.

Retorno do Outlaw










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "E a verdade deve definir You Free" Nenhum
Falar com sua esposa e seu filho na casa de fazenda e na parte da manhã, não se esqueça de pegar equipamento do rancheiro. Deitar fora e cabeça pontinho azul de Jack; Ele é o celeiro. Montar acima e siga Rancho a rota marcada amarelo MacFarlane e passar para o amarelo X lá.
Em seguida, cabeça sobre a Bonnie corral, então a cabeça no X amarelo por detrás do rebanho de gado. As vacas da unidade fora da caneta e movê-los na direção da Mancha amarela em seu mapa. Se as vacas executar astray, vá e rebanho-los de volta para o grupo. 

Rebanho do gado através da ford e até o Morro do passado o Union Pacific Railroad Camp, então northeast through the pass. Basta continuar a seguir os amarelos blips até que você veja alguns traficantes de gado descendo o Morro em direção a você. 

Imediatamente impulsionar seu cavalo muito à frente do seu rebanho e usar Dead Eye pop os traficantes antes que eles podem chegar perto de suas vacas. Quatro mais aparecerá depois que você lida com o primeiro grupo, para estar pronto para eles.
Quando eles estão todos mortos, retornar a Jack e o rebanho e conduzi-los em casa. Rebanho-los em X amarelo na caneta para protegê-los. Agora passeio do x amarelo do posto de hitching ao final da missão.
Concluir esta missão desbloqueia dois novos doadores missão: Jack Marston e tio.

Pestilência










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Do The Outlaw Return" Nenhum

Os corvos é Eatin ' o milho novamente! Acho que podemos melhor iria matá-los.
A quantidade de milho permanecem em seu silo é representada pela barra azul na parte superior da tela. Se ele chega a zero, você não a missão e sua família vai morrer de fome e muito provavelmente ser reduzida a canibalismo para sobreviver ao Inverno. Nossa suposição é que Jack vai primeiro. Provavelmente tem gosto de vitela.
Desculpe, onde fomos? Ah sim, os corvos. Uso Dead Eye a marca vários dos pássaros e matá-los. Os outros vai voar no ar por alguns instantes antes de retornar para o milho, assim o tiro aquelas mais próximas do silo pela primeira vez. Disparador Dead Eye novamente para ajudar a tirar o grande número de pragas alados.
Depois que você já matou bastante de seus irmãos, os corvos vão explodir este posto de picolé e decolar para pastos mais verdes. Nice Shootin ', TeX.

Velhos amigos, problemas de novos










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Do The Outlaw Return" Nenhum
Seu trabalho aqui é obter o milho para Bonnie do MacFarlane Ranch, antes que o timer é executado para baixo. Obtenha no vagão e seguir a rota amarelo-marcado para a loja na fazenda.
Depois da descarga do vagão, caminhe até o X amarelo à frente da loja. Quando você está de volta no seu vagão, unidade de volta para o amarelo X na esperança de Beecher para acabar com a missão.

Jack Marston

Jack Marston é marcado em seu mapa com um J.

John Marston e filho










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Do The Outlaw Return" Nenhum

Depois de falar com seu filho, segui-lo para os cavalos e montar. Seu cão, Rufus, é marcado com uma mancha azul no mapa, então segui-lo através da floresta até que ele vê um alce, que se torna um pontinho vermelho no seu minimapa. Se movem lentamente em direção a ela em seu cavalo até que você pode vê-lo, então o escopo com seu rifle sniper e levá-lo para baixo com um headshot. Vá recolher sua carne da pele!
Rufus executará agora, até voltar ao seu cavalo e segui-lo até que ele encontra uma manada de alces. Saia do seu cavalo lá e seguir em frente até ver o rebanho e, em seguida, snipe-los com headshots. Você pode também apenas deixar Jack derrubá-los todos. Agora ando com Jack em direção ao elk mortos e deixá-lo um do alce próprio da pele. A pele os outros-se, em seguida, get back no seu cavalo. 

Hora de vender toda esta carne fresca. Passeio na direção da Mancha amarela no mapa, que marca near Esplanade & Eaton Post. Insira o amarelo X marcador no posto comercial lá e cabeça dentro. Fale ao lojista e vender seu elk carne.
Sair da loja agora e fale com o seu filho. Montar seus cavalos e passeio home do x amarelo por seu celeiro para acabar com a missão.

Lobos, cães e sons










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "John Marston and Son" Nenhum
Montar seu cavalo e siga seu cão Rufus para um pacote de quatro lobos. Acionar Dead Eye e matá-los todos com único headshots cada. Use um segundo Dead Eye se for necessário. 

Uma vez que todos os quatro estão mortos, equipar uma arma de alta potência e siga Rufus para um pacote de seis lobos altamente agressivos. Use Dead Eye matá-los todos com headshots.
Nada fazer agora mas passeio de volta para o celeiro, o Rancho para acabar com esta missão simples.

O amor de substituição, estragar a criança










Pré-requisito Desbloqueia
Concluir "Lobos, cães e sons" Nenhum

Montar acima e siga seu fiel cão Rufus até chegar a Jack, que se esconde por detrás de uma rocha.
Por que ele está escondendo? Porque há um enorme urso grizzly freakin ' comer seu cavalo, que é por isso!
O urso vai cobrar-lhe, tão rapidamente desencadear Dead Eye e disparar vários tiros no que faz, certo entre os olhos. Um tiro no cérebro do seu rifle de acção Bolt também fará o truque.
Quando o urso do morto, andar de volta para o X amarelo na fazenda para acabar com esta missão.

Tio

Tio é marcado em seu mapa com um U.

Pelo suor e toil










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Do The Outlaw Return" Nenhum

Após rousting tio de seu cochilo, montar e correr para o amarelo X marcador em corral iniciar pastoreio de gado. Conduzi-los fora do portão e até o intervalo. 

Tecelagem e voltar para conduzir o gado da fazenda portão exterior. Se qualquer vaca vai astray, ir buscá-lo e conduzi-lo ao efectivo. Mova o rebanho através do portão. Quando as vacas são tudo para fora, outra blip amarelo aparecerá em seu mapa. Lembre-se de dirigir o rebanho do passado a árvore solitária, pressionada a colina e Leste ao longo da estrada. 

Uma explosão causada por bandidos nas proximidades faz com que o seu gado para stampede. Rapidamente montar na frente do rebanho e fogo alguns disparos de advertência para o ar para virá-los antes que eles atinjam as faixas da estrada de ferro. 

Uma vez que é tratada, você precisará lidar com os bandidos, que você tenha interrompido. Acionar Dead Eye e marcar suas cabeças para a passagem de bala. Quando todas as cinco bandidos estão empurrando margaridas, passeio na cabeça do comboio e matar os três bandidos lá.
Fale com o engenheiro agora e, em seguida, passeio de volta ao tio. Unidade qualquer vadios vacas de volta para o gado, drive, em seguida, o rebanho para pasto para acabar com a missão.

Uma festa contínua










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Pelo suor e toil" Nenhum
Seu tio quer alguns daqueles fine mustangs selvagens, então montagem sua montaria e andar com ele em direção os cavalos. Equipar seu laço, passeio até um dos mustangs, senão ele, desmontar, montar o mustang selvagem e empurrar à esquerda ou à direita (se você inclinar-se à esquerda, empurre à direita e vice-versa) para manter o seu equilíbrio até que o cavalo está quebrado. Seu tio será rope, em seguida, o cavalo domesticado, então desmontar.
Pegar dois mustangs mais e, em seguida, andar de volta para o amarelo X marcador no corral na fazenda para acabar com a missão.

Finale

O Finale é iniciada por Jack, tão passeio para o J em seu mapa para começar.

O último inimigo que deve ser destruído










Pré-requisito Desbloqueia
Complete "Old Friends, problemas de novos", "O amor de reposição, estragar a Child" e "A festa contínua" Lembre-se de minha família (missão Stranger)

Esta é a missão final do jogo. Soldados estão vindo para você, então o sprint na árvore à direita das rochas e tirar a tampa lá. Peep fora e estalar os soldados a correr em direção a você com seu rifle de ação do parafuso. Você quer Dead Eye para mais tarde na missão, então salvá-lo para agora. 

Uma vez você já matou todos os soldados neste ataque, cabeça do x amarelo na varanda para acionar uma cena. Você não vai em qualquer lugar: para se defender da Herdade! 

Esconder por trás da parede de varanda e arma para baixo a próxima onda de soldados. Use o rifle sniper para buscá-los antes que eles podem buscar cobertura por trás das rochas. 

Eventualmente tio vai levar um tiro, mas continuar a concentrar-se matando os soldados. Mais vão chegar do outro lado da casa, então mover-se em torno de varanda e usar a borda da casa como cobertura que você disparar os que circulam entre a casa e o silo de milho. Este é o momento ideal para disparar o Dead Eye.
Quando você já matou todos, diriga-se tio para acionar outra cena. Quando você retomar o controle, soldados irão disparar em você, Jack e Abigail do morro atrás do celeiro e silo. Enquanto Jack e Abby ter cobertura, move-se do passado, para os soldados e usar as rochas para cobertura que você escolhe fora os soldados avançando. 

Dois novos blips amarelos aparecerá em seu mapa assim que você lida com essa onda de inimigos. Agora você deve proteger sua família contra as tropas que se aproxima, que irão ser atacando por todos os lados. É difícil mas não impossível defendê-las em pé, como terá de ser muito rápido para matar os soldados antes que elas atinjam sua família, então se você estiver tendo problemas, considere a ocupar uma posição sobre o silo de milho em vez disso e sniping-las de cima. Abigail e Jack avançará formas um pouco na direção do celeiro depois de desmarcar cada onda dos inimigos. 

Quando sua família se aproxima do celeiro, alguns soldados virá em todo o lado. Manter disparando até que eles parem de vir.
Não há mais soldados irá atacar agora, então Junte-se a sua família no celeiro para acionar cinemática de fechamento do jogo. Você não pode alterar o resultado do que acontece agora, mas você pode tentar certamente.
Uma vez que o controle será revertido para Jack, passeio volta para o blip amarelo na fazenda para acionar a cena final, emocional.


Excelente trabalho, WikiCheater! Você acaba de concluir o modo de história para Red Dead redenção. Após a cena de fechamento do jogo que você pode concluir qualquer Stranger missões/actividades/prémios/desafios/etc que você repercutido mais cedo, incluindo a missão de Stranger Remember My Family recentemente disponíveis, que desbloqueia o fim créditos após a conclusão e traz a história de seu legítimo feche.

31 comentários:

Anônimo disse...

Não, não acabam...

Anônimo disse...

as missões não acabam ai...

blog do sape disse...

google tradutor ownou aí ¬¬

Unknown disse...

aff q detonado de merda éh esse isso ai naum éh quase nem ammetade do jogo !!! q bosta se vao fazer uma coisa pra titar as duvidas de outros jogadores pelo menos faz direito aff

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk ai as missoes acabam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EPIC FAIL *-* ta nem na metade do jogo

Anônimo disse...

ja acabei todas as missoes e esta não chega nem perto do fim!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

holy shit
pelo menos passa a url do artigo em ingles.

Anônimo disse...

Mas q porra eh essa?

Anônimo disse...

isso é um det (quase a metade de um detonado)

andré disse...

tem muito mais coisas.... dp vc vai ao méxico, ajuda-os na libertação e por aí vai....

Unknown disse...

A pedido de todos Detonado Atualizado e completo e para quem quiser o detonado da dlc está aqui também http://detonadosgamer.blogspot.com/2011/01/detonado-red-dead-redemption-undead.html

Anônimo disse...

acho q finalmente o detonado esta completo , pelo menos das missões principais

Unknown disse...

Cara eu to na parte que o John morre e depois o Jack cresce depois disso nao sei o que fazer alguem me ajuda

Anônimo disse...

e como eu fasso as missoes secundarios porque eu nao acho nada no mapa

Anônimo disse...

como fasso as missoes strangers

Anônimo disse...

Não consigo estourar as tres garrafas, algém tem uma dica?

Anônimo disse...

Para estourar as tres garrafas vc tem que ativar o dead eye e apertar RB ou R1 ( Depende do console ) em cima de cada garrafa e depois aperta o de atirar 3 vezes

Giovanne Viana disse...

O jogo ainda continua manow, o jack marson ainda vinga a morte do pai dele ve se consegue faze isso ai e posta (y)'

Anônimo disse...

caras vão na bolinha rocha la na ultima cidade antes de vc fazer as missões no seu rancho ai vai la perto da prefeitura e vai ter um cara na praça ele vai te explicar alguma coisa sobre sua familia ai parece que vc tem q matar o irmão do marston la no méxico ai vc fecha o jogo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lucas para completar o game com o jack vc deve ir primeiro na cidade de black water falar com um senhor em um ? na estação de trem.Depois disso vá a todas a bolinhas roxas com nome REMEMBER MY FAMILY.Aí vc encontra o cara que matou seu pai.Mate ele e...
FIM DO GAME!

Anônimo disse...

o jack nao vinga a morte de seu pai , ele faze uma porrada de missoes mais nao aparece o safado do bandido que matou o seu pai eu quero dizer que tudo que vcs fala que o jack vai vinga acabando ele nao vinga do seu pai

Anônimo disse...

so sei de uma coisa fiz 10 missoes e estou achando o jogo muito loco.

Meck disse...

Parabems
... ótimo Blog.
Queria aproveitar e divulgar o meu XD : http://maisegames.blogspot.com/

Anônimo disse...

Marshal é delegado e não marechal...

Anônimo disse...

marshal é xerife delegado são aqueles amigos dele ...

Anônimo disse...

nosaa isso naum ajudou em nada...

Anônimo disse...

Caras, depois que o Jack vinga o pai, aparecem os créditos e algumas coisas banais, mas agora parece que estou indo para algumas missões interessantes. As missões que o pai não completou o filho assume. Continue completando as missões que ficaram para trás....

Anônimo disse...

Esse e o melhor site de detonado!!! Bom de mais

Anônimo disse...

o pai do miudo ja morreu e nao sei o que fasso com ele
podem ajudar!!!!

Anônimo disse...

ñ sei oq fazer dps que o jhon masterson morre

Postar um comentário